PDA

View Full Version : Visão de mercado - opções de compra e venda



Fernando Maya
25-04-2018, 12:38 PM
Nós temos outra sugestão sobre opções em gráficos semanais; existe o maior influxo de fundos. O principal obstáculo para baixo é de 3947 e o preço está caminhando em direção a ele. Se o preço quebrá-lo, ele se moverá novamente para 3926 e 3896. Lá eu vou fazer uma negociação de compra com certeza. O alvo ascendente é de 3997. O preço tentou ultrapassá-lo durante as negociações asiáticas. Espero que o preço chegue lá de novo e abram para abrir caminho para 4017. Embora esse aumento seja fraco, ainda é o strike máximo e eu estarei vendendo nesta área. Quanto à faixa atual, acredito que o preço permanecerá dentro dela hoje, fazendo com que não só os touros, mas também os ursos sofram perdas. É assim que as reversões geralmente começam. Eu não espero que o preço vá para 3810, o que significa nenhum crescimento acentuado até sexta-feira. Será perfeito se o preço se consolidar acima de 4040 e até 4104.

942

Marcus Moreira
27-04-2018, 12:00 PM
Olá a todos.

Podemos dizer que é a última negociação deste mês, pois na segunda-feira não haverá grandes mudanças. Por isso, vou me concentro nas opções que expiram em uma semana. A demanda por futuros aumenta. No entanto, eu esperava que o volume de negociação aumentasse em 10.000 pelo menos, não 2.000.
O estocástico não fornece sinais importantes, portanto, vamos ver a dinâmica das opções.
As opções semanais estão sendo negociadas na faixa de ontem, com a mínima em 2096 e alta em 2160.

959

As opções que expiram em maio não mostram nada de interessante, enquanto as opções para junho foram bastante populares ontem. A capacidade de queda é de 100 pips e estou ansioso para testar a figura 20ª. Os níveis positivos são do 22º ao 24º. Na verdade, já estamos presos nesse intervalo há meio ano. Eu me lembro muito bem do nível de 2380.
960

Outros níveis não são tão proeminentes, mas preste muita atenção em 2275 e 2246.
961