PDA

View Full Version : Recolhir Investimento



trader.br
12-04-2019, 07:47 PM
Boa noite a todos.

Já opero forex há algum tempo, nesse meio tempo de indas e vindas aprendi bastante, principalmente gerenciamento de risco.

Enfim indo diretamente ao ponto, gostaria que algum dos colegas pudesse compartilhar a maneira correta de recolher o investimento(profit) das operações para o Brasil.

Realmente tenho duvidas sobre o processo se é necessário declarar, não é, enfim o caminho.

Caso queiram, podem me enviar por mensagem que iremos conversando a respeito.

Agradeço a todos.

jssuser
13-04-2019, 06:18 AM
Olá!

Como dissestes que já negocia a um tempo pressuponho que o montante é alto. Então você deve declarar.

Há muitas formas de traze-lo para o Brasil. Indico usar bitcoins para fugir das altas taxas bancárias.

trader.br
14-04-2019, 06:10 PM
jssuser,

obrigado pelo retorno.

Teria alguma documentação para orientar-me a forma adequada de iniciar esse processo através de bitcoins ou alguma das demais que citou?

Perdoe se o questionamento é muito trivial, no entando, realmente como é a primeira vez que realizo este procedimento estou "as cegas".

Um abraço.

jssuser
14-04-2019, 07:28 PM
jssuser,

obrigado pelo retorno.

Teria alguma documentação para orientar-me a forma adequada de iniciar esse processo através de bitcoins ou alguma das demais que citou?

Perdoe se o questionamento é muito trivial, no entando, realmente como é a primeira vez que realizo este procedimento estou "as cegas".

Um abraço.

Você precisará de uma wallet Bitcoin. Então deverá transferir seus bitcoins para essa carteira, vendê-los e só então transferir para sua conta bancária. Depois que a grana estiver na sua conta vais até o banco e informa a origem e que gostariam de declarar.

Mpaiva
14-05-2019, 05:03 PM
Olá

Em relação a Wallet (Carteira) recomendo mercadobitcoin, pois, a área pessoal é bem prática, segura, e o suporte é confiável, negocie coins e outra boa opção mas, é altamente randomico.

O problema da Blockchain é o suporte, inexistente, se precisar de ajuda não terá.