PDA

View Full Version : Iniciando no forex



pedroso
18-06-2019, 10:15 AM
Bom dia EU SOU INICIANTE EM NEGOCIAÇÕES DE TRADE EM FOREX MAIS ACREDITO QUE ATRAVEZ DA FOREX BRAZIL TENHO MAUITO A APRENDER EM TRADER

Martha Santos
18-06-2019, 04:47 PM
Olá Pedroso,

Seja bem vindo, esperamos que o conteúdo do fórum contribua para o seu aprendizado, bem como sua opinião para melhora constante.

IsacReptil
27-05-2022, 07:30 AM
Todos aconselham a experimentar uma estratégia de negociação e a começar a negociar numa conta de demonstração. Na minha opinião, só deve aprender a premir botões numa conta de demonstração, e o resto deve aprender numa conta real. É claro que devem ser contas em cêntimos. Sim, o comércio Forex requer investimentos. Mas que sejam 10-20 dólares que não lhe causarão dificuldades financeiras significativas em caso de perda. Mais uma vez, muitos corretores fornecem os reais gratuitamente para negociar com a possibilidade de retirar lucros. Essas contas podem ir até aos 500 dólares. Esta é uma grande oportunidade para um principiante, nem sequer tem de negociar com o seu próprio dinheiro.

Antonio.IFX
27-05-2022, 08:02 AM
Todos aconselham a experimentar uma estratégia de negociação e a começar a negociar numa conta de demonstração. Na minha opinião, só deve aprender a premir botões numa conta de demonstração, e o resto deve aprender numa conta real. É claro que devem ser contas em cêntimos. Sim, o comércio Forex requer investimentos. Mas que sejam 10-20 dólares que não lhe causarão dificuldades financeiras significativas em caso de perda. Mais uma vez, muitos corretores fornecem os reais gratuitamente para negociar com a possibilidade de retirar lucros. Essas contas podem ir até aos 500 dólares. Esta é uma grande oportunidade para um principiante, nem sequer tem de negociar com o seu próprio dinheiro.


Gaste seus 10/20$ com um outro negócio, ou dê a caridade. A gente lhe convida para participar dessa comunidade e ter um fundo para negociar e ainda se divertir.

IsacReptil
01-06-2022, 05:53 AM
Penso que o exemplo dos 10/20$ foi mais simbólico do que real. É claro que 10 ou 20 não dá para fazer nada, mais vale “brincar” com outras coisas. Embora muita gente também comece assim no poker, por exemplo. Mas acho que é mais a ideia de não investir algo que você não pode mesmo perder. Mesmo que você comece em mercados bem seguros de obrigações ou até comprar USD, em sites deve sempre usar dinheiro que possa perder, dinheiro que gastaria em coisas não essenciais. Não só pelo risco inerente, mas também para lhe dar alguma frieza nas decisões.