PDA

View Full Version : Iniciando no forex



pedroso
18-06-2019, 10:15 AM
Bom dia EU SOU INICIANTE EM NEGOCIAÇÕES DE TRADE EM FOREX MAIS ACREDITO QUE ATRAVEZ DA FOREX BRAZIL TENHO MAUITO A APRENDER EM TRADER

Martha Santos
18-06-2019, 04:47 PM
Olá Pedroso,

Seja bem vindo, esperamos que o conteúdo do fórum contribua para o seu aprendizado, bem como sua opinião para melhora constante.

IsacReptil
27-05-2022, 07:30 AM
Todos aconselham a experimentar uma estratégia de negociação e a começar a negociar numa conta de demonstração. Na minha opinião, só deve aprender a premir botões numa conta de demonstração, e o resto deve aprender numa conta real. É claro que devem ser contas em cêntimos. Sim, o comércio Forex requer investimentos. Mas que sejam 10-20 dólares que não lhe causarão dificuldades financeiras significativas em caso de perda. Mais uma vez, muitos corretores fornecem os reais gratuitamente para negociar com a possibilidade de retirar lucros. Essas contas podem ir até aos 500 dólares. Esta é uma grande oportunidade para um principiante, nem sequer tem de negociar com o seu próprio dinheiro.

Antonio.IFX
27-05-2022, 08:02 AM
Todos aconselham a experimentar uma estratégia de negociação e a começar a negociar numa conta de demonstração. Na minha opinião, só deve aprender a premir botões numa conta de demonstração, e o resto deve aprender numa conta real. É claro que devem ser contas em cêntimos. Sim, o comércio Forex requer investimentos. Mas que sejam 10-20 dólares que não lhe causarão dificuldades financeiras significativas em caso de perda. Mais uma vez, muitos corretores fornecem os reais gratuitamente para negociar com a possibilidade de retirar lucros. Essas contas podem ir até aos 500 dólares. Esta é uma grande oportunidade para um principiante, nem sequer tem de negociar com o seu próprio dinheiro.