PDA

View Full Version : Etoro tira opçao forex de sua plataforma para os traders do Brasil



snipersp
29-09-2019, 01:15 PM
Por favor, alguem que esteja operando na plataforma da ETORO, verifica se a empresa tirou a opçao de operar forex em sua conta ? A ETORO nao disponibiliza mais a opçao forex para os trades brasileiros, esta foi a informaçao que a propria empresa me envio para o meu e-mail particular.Alguem que esteja operando na ETORO, pode me confirmar isso, se tambem aconteceu em sua conta?

GRATO
Snipersp

Martha Santos
30-09-2019, 11:52 AM
Olá,

Não temos esta informação, pois não operamos com esta corretora, você deve verificar diretamente na plataforma da corretora.

Sundra
31-10-2019, 01:01 PM
Os preços do petróleo vinculado a sentimentos fecharam em menor nível em quase um mês, apesar de um apetite por risco durante o pregão de segunda-feira em Wall Street. O S&P 500 terminou 0,50% para cima, depois que foi relatado que as autoridades de Trump subestimaram as expectativas de que o país estava planejando impor limites ao investimento local nos mercados chineses.

Trabalhar contra a mercadoria foram duas pressões fundamentais. O primeiro foi um aumento do dólar americano, que deixou o euro em seu nível mais fraco desde maio de 2017 - como previsto. A segunda moeda mais líquida do mundo está sob pressão devido aos crescentes temores da guerra comercial UE-EUA e aos dados decepcionantes da CPI alemã nas últimas 24 horas. Os dados preliminares de setembro mostraram uma inflação de apenas 1,2% ao ano contra 1,3 esperado.

Como o preço do petróleo é amplamente cotado em dólares, uma moeda mais forte tornará comparativamente mais fácil comprar a mercadoria. Enquanto isso, o secretário-geral da OPEP, Mohammad Barkindo, observou que a Arábia Saudita havia restaurado completamente a produção de petróleo após o ataque houthi no Iêmen em Abqaiq. O petróleo agora reduziu totalmente seu aumento a partir de então.