PDA

View Full Version : Relatório COT opções Call x PUT



CSmercados
04-10-2021, 01:09 PM
Olá pessoal,

9731

O relatório COT mostra que há um aumento nas posições curtas entre os fundos alavancados, mas não esqueçamos um atraso, pois o relatório foi divulgado em 28 de setembro. Há muitas posições de spread. No entanto, isto indica dúvidas dos traders sobre a direção futura da dupla e suas tentativas de obter lucro sem considerar a tendência.

9732


O relatório de opções mostra um enorme desequilíbrio. Os traders entram em posições curtas usando opções de venda, o que não é bom para os ursos. Durante uma forte tendência, o mercado não se importa com a possibilidade de alguém obter lucro, pois estes operadores abrirão posições longas a 1,14 e devolverão sua renda ao mercado. Embora, seria mais sensato pensar que a corrida em baixa é limitada pelo nível 1,15.

9733

Quanto aos futuros, não aprecio que os touros não possam arrastar o preço até o nível de abertura. Talvez eles consigam, mas veremos. Eu consegui lucro na sexta-feira com longas em minha conta de reserva, mas eu queria ganhar mais na conta principal. Agora eu tenho que esperar e abrir mais posições, ou colocar uma ordem de stop-loss (se o preço subir). Depende da situação, mas acho que não vai ser fácil para a tendência de subir. É mais provável que haja um movimento lateral que se aproxime do nível atual. Há muitos touros esperando o momento certo para entrar no mercado. Além disso, há aqueles que começaram a vender em baixa. Portanto, acho que é mais sensato descer com alguns truques.

Para concluir, o cenário mais provável é um cenário plano, o segundo sugere uma tendência de queda sem qualquer recuo. Além disso, não se pode excluir que o preço possa reverter e retomar seu movimento ascendente. No entanto, é improvável.