PDA

View Full Version : ForexCopy?



Novato Bolsa
11-11-2012, 05:49 PM
Nunca utilizei este sistema.

Alguém aqui usa esta sistema?

Como funciona?

Quais são as vantagens?

É lucrativo?
Fico sempre desconfiado destes sistemas.
Quando a esmola é muita o santo desconfia. :)

Agradecia uma resposta de quem souber.
Obrigado.

bizzcheck
14-11-2012, 11:01 PM
Olá.
Como tu, também eu sou um novato mas no entanto posso dar uma opinião vaga sobre isso. Forexcopy não tem qualquer interesse pois vais-te limitar a copiar entradas e saídas de mercado sem perceberes o porque e sem sequer saberes se realmente isso dá resultado. Mas imaginando que isso seria muito bom e positivo e que se ganharia muito dinheiro é péssimo para o desenvolvimento a longo prazo.
No site do forexpros podes iniciar-te nisso é gratuito no entanto não se aprende nadinha acho eu!

Stay safe ;)

Trader Lusitano
14-11-2012, 11:28 PM
Saudações!

Ainda não tinha visto esta mensagem!

Obrigado pela tua elucidativa resposta Bizzcheck, corroboro :)

Não há melhor que sermos nós a fazer as nossas analises e fazermos os nossos negócios com base no que analisamos.

Cumprimentos

Albedo
26-02-2014, 11:52 PM
Você pode usar o forum do metatrader para isso, o legal que tem historico da conta, para vc aprender o que foi feito.

Mpaiva
08-02-2019, 05:31 PM
Olá,

Aprendi muitas coisas, algumas pela dor, sobre estes sistemas de copy trade, o que o iniciante não consegue ver, pelo menos eu não conseguia ver na época, é que, devemos considerar o tamanho do aporte, e a configuração do racio de cópía, pois, em minha humilde opinião, o seguidor tenta copiar um determinado trader, e este, abre uma ordem muito maior do que a margem do seguidor pode suportar, e, acaba-se perdendo muito ou todo o seu capital. Por isso pessoal, converse com o traders que for seguir e esclareça algumas coisas, como por exemplo, lotes, número de ordens a ser copiada, etc. Garanto que será menos doloroso para o seguidor.

ulier22
15-02-2019, 08:59 AM
Eu usei algumas vezes, é até legal, mas a adrenalina de negociar por mim mesmo, é mais empolgante.

jssuser
18-02-2019, 11:26 AM
Eu gostei da reativação desde tópico. O forexcopy tem configurações que exigem atenção, mas é rentável sim.

Marcus Moreira
18-02-2019, 06:41 PM
Nossa intenção é fazer um passo a passo bem didático para iniciantes dese a inscrição até a adesão ao trader, bem como configuração da cópia. Para que todos fiquem corentes de que não é somente copiar, mas detalhes precisam ser considerados. Mas, negociar por conta nos proporciona conhecimento e aprendizado incomparável.

Paulo_st
25-02-2019, 06:04 PM
Algo que devo observar é que o rácio da cópia é de suma importância, quando você copia uma ordem a sua conta tem a capacidade de reproduzir uma cópia idêntica, uma cópia fracionada e ou uma cópia replicada.Por exemplo:

Se você aumentar o valor do Trader para 8 e deixar a cópia para você em 1, o sistema irá identificar que seria uma cópia fracionada, pois quando o trader abrir uma ordem de 8 lotes seria copiado o proporcional de 1 negociação baseado no seu saldo, então, só irácopiar ordens a partir de 8 Lotes, ordens menores não seriam copiadas, e quando ele abrisse uma ordem de 8 lotes seria copiado 1 fração desses lotes, respeitando a margem da conta e o valor da sua banca, por isso 0.13 apareceria;

-Supomos que você inverta, deixando o Trader com 1 negociação e para você colocar 8, o sistema irá multiplicar os lotes que ele abrir por 8, independente de ser 1 lote ou mais, todas as ordens seriam multiplicadas por 8.
Ex.: Uma ordem de 1 Lote do Trader = Uma ordem de 8 Lotes para você
Uma ordem de 3 Lotes do Trader = uma ordem de 24 lotes para você

Para abrir uma ordem idêntica, é só deixar o mesmo valor para o trader e para você

A questão da razão de cópias, não como você irá copiar, mas sim qual o tipo de lote que você quer operar, se é Micro ou Mini lotes ou lotes inteiros

Se você determinar que quer operar sempre mini lotes de 0.50, pois acredita que seja o ideal para a sua conta, referente a retorno financeiro e limite de margem, na razão de cópia você vai determinar que para VOCÊ a razão de cópia é de 0.50, e deixa 1 para o trader, pois como te falei, esse valor de Mini Lote será multiplicado por cada lote que o trader abrir.

Se ele abrir uma ordem de 100 Lotes, o seu mini lote de 0.50 vai multiplicar por 100 e você pode ganhar bons lucros com essa cópia dependendo do valor do pip

Se ele abrir 1 lote, vai ser 0.50 x 1, e assim por diante.

Bem é somente uma sugestão.

Então deixa o trader sempre com 1 negociação, pois se ele abrir com lote menor não copia e só vai copiar a partir de 1 lote

No seu, você determina qual o tipo de lote que você quer operar:
0.01 até 0.09 = Micro Lotes
0.10 até 0.90 = Mini Lotes
a partir de 1.00 = Lote inteiro

Hugo
10-04-2019, 10:47 AM
Informação útil, pois, muitas vezes quem procura um sistema copytrade busca milagres, e este não existe, ater-se as configurações, mas é verdade que o sistema limita somente a cópias, no entanto, é mais uma opção para traders .