PDA

View Full Version : ForexCopy?



Novato Bolsa
11-11-2012, 05:49 PM
Nunca utilizei este sistema.

Alguém aqui usa esta sistema?

Como funciona?

Quais são as vantagens?

É lucrativo?
Fico sempre desconfiado destes sistemas.
Quando a esmola é muita o santo desconfia. :)

Agradecia uma resposta de quem souber.
Obrigado.

bizzcheck
14-11-2012, 11:01 PM
Olá.
Como tu, também eu sou um novato mas no entanto posso dar uma opinião vaga sobre isso. Forexcopy não tem qualquer interesse pois vais-te limitar a copiar entradas e saídas de mercado sem perceberes o porque e sem sequer saberes se realmente isso dá resultado. Mas imaginando que isso seria muito bom e positivo e que se ganharia muito dinheiro é péssimo para o desenvolvimento a longo prazo.
No site do forexpros podes iniciar-te nisso é gratuito no entanto não se aprende nadinha acho eu!

Stay safe ;)

Trader Lusitano
14-11-2012, 11:28 PM
Saudações!

Ainda não tinha visto esta mensagem!

Obrigado pela tua elucidativa resposta Bizzcheck, corroboro :)

Não há melhor que sermos nós a fazer as nossas analises e fazermos os nossos negócios com base no que analisamos.

Cumprimentos

Albedo
26-02-2014, 11:52 PM
Você pode usar o forum do metatrader para isso, o legal que tem historico da conta, para vc aprender o que foi feito.

Mpaiva
08-02-2019, 05:31 PM
Olá,

Aprendi muitas coisas, algumas pela dor, sobre estes sistemas de copy trade, o que o iniciante não consegue ver, pelo menos eu não conseguia ver na época, é que, devemos considerar o tamanho do aporte, e a configuração do racio de cópía, pois, em minha humilde opinião, o seguidor tenta copiar um determinado trader, e este, abre uma ordem muito maior do que a margem do seguidor pode suportar, e, acaba-se perdendo muito ou todo o seu capital. Por isso pessoal, converse com o traders que for seguir e esclareça algumas coisas, como por exemplo, lotes, número de ordens a ser copiada, etc. Garanto que será menos doloroso para o seguidor.

ulier22
15-02-2019, 08:59 AM