-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 22 de novembro de 2021
Olá pessoal!
A situação com o euro não mudou muito desde a abertura do mercado. O par conseguiu ganhar apenas alguns pontos de volatilidade.
Do ponto de vista técnico, para as vendas intradiárias, vale a pena focar no rompimento do nível de suporte atual em 1,1255. Existe uma área de suporte de 1.1275-1.1255 a partir de baixo. Assim, se o preço romper seu limite inferior, o par euro / dólar muito provavelmente continuará seu movimento de queda, rumo ao nível 1.1160. Além disso, existe um nível de suporte semanal muito forte lá, a partir do qual abrirei posições longas, contando com uma alta significativa. Claro, se o preço cair lá esta semana.
As compras intradiária podem ser consideradas se o preço subir acima da resistência local de 1.1320. Eu acho que os ursos farão todos os esforços para puxar o preço para baixo se o par avançar para a marca de 1,1320.
Se o preço quebrar acima de 1,1320, o par euro / dólar provavelmente estenderá os ganhos, se aproximando de 1,1370.
No entanto, acho que a tendência de alta do par será limitada pelo nível 1,1320. Ao mesmo tempo, no caso de um rompimento agressivo do nível de suporte 1.1255, um movimento de queda pode ser bastante profundo.
Attachment 10186
-
1 Attachment(s)
EUR / USD deve chegar a 1,1360.
Olá traders,
O dia de negociações começou calmamente, e o par cotado a 1,1274. Atualmente, é improvável que a tendência teste as baixas oscilantes.
Enquanto isso, o RSI e o oscilador estocástico no gráfico de 4 horas estão localizados na zona inferior, o que significa que a correção de alta é esperada se a atual tendência de baixa continuar.
As cotações estão sendo negociadas na área de compra, pois estão localizadas abaixo dos indicadores que uso, incluindo o indicador TMA no gráfico de 4 horas. Portanto, uma tendência de baixa é esperada.
No entanto, é provável que o par realize uma alta para 1.1320, onde duas linhas de sinal Ichimoku e a linha inferior da TMA estão localizadas. O par EUR / USD deve chegar a 1,1360, que está localizado no meio do indicador mencionado acima. Depois de testar este nível, ele pode começar a cair em direção a 1,1250 e ainda mais para os níveis iniciais.
Attachment 10187
-
1 Attachment(s)
EUR / USD- perspectiva para 23/11/2021
Olá traders,
Ontem, não houve sinais para comprar o par euro / dólar novamente, embora as cotações tentassem saltar para fora do limite inferior do canal. Como previ, uma recuperação é possível, mas não tenho pressa em entrar no mercado. Estou esperando que o par rompa a próxima alta chave no gráfico 1H. Então, abrirei uma posição com uma ordem de stop-loss em meio a uma retração. Nesse ínterim, a melhor decisão é não entrar no mercado.
A partir de hoje, espero que o par euro / dólar continue se movendo para baixo, para a zona forte de 1,1195 - 1,1185. Na área de 1.1290 - 1.1324, onde está localizado o nível de resistência, pode haver uma mudança de tendência, pelo menos local.
Attachment 10194Attachment 10194
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - batalha entre touros e ursos continua.
Olá pessoal,
A batalha entre touros e ursos continua. A área entre os níveis 1,1470 e 1,1475 parece difícil de superar. Além disso, o preço não testou as mínimas da semana passada. É bastante natural agora que o preço está sendo empurrado para cima a partir das mínimas atuais. Ainda assim, acho que os touros acabarão cedendo sua posição aos ursos.
A natureza da tendência de alta atual pode ser um pouco diferente desta vez. É provável que o preço suba lentamente até o nível 1,1470. Então, pode chegar a 1,1490 nos próximos dias. Portanto, o par provavelmente desenvolverá um movimento lento de alta e começará a cair apenas no final da semana.
Attachment 10195
Attachment 10196
Attachment 10197
Attachment 10198
-
1 Attachment(s)
EUR/USD continua se movendo para baixo e atingiu o nível 1,1230.
Olá pessoal!
O par euro / dólar na última sessão de negociações, conforme discutimos ontem. Portanto, o meio da área de 1,12 foi rompido e o euro está sendo negociado abaixo de todos os meus indicadores. Isso sugere que o EUR continuará caindo em relação ao dólar dos EUA.
Ontem, o euro caiu em meio ao leilão das letras francesas do BTF de 12 meses. Posteriormente, os ursos foram apoiados pelo vice-presidente do BCE, Luis de Guindos, que comentou sobre o curso futuro da política monetária, confirmando assim as palavras de Christine Lagarde de que o regulador não se apressará em aumentar a taxa básica. Como resultado, o euro está despencando, e os touros só podem esperar que uma retração curta faça uma pausa em um declínio contínuo.
Do ponto de vista técnico, o par EUR / USD parece pronto para uma retração, uma vez que o RSI e o Indicador Estocástico em H4 já estão localizados abaixo. Isso significa que o preço pode subir, pois o zigue-zague também confirma um sinal de compra.
No entanto, esses planos podem falhar sem o suporte de fatores fundamentais. Acho que, na sessão europeia, os compradores reagirão a qualquer notícia, mesmo que irrelevante, se ela der a menor esperança de melhora econômica na zona do euro. Se assim for, estarei esperando o momentum de alta para empurrar o preço para o nível 1,1280. Acho que o máximo que o par pode atingir é o nível 1,1300. É assim que nossos alvos crescentes diminuíram recentemente….
Attachment 10199
-
A correção pode estar chegando O dólar esteve em uma forte corrida nas últimas semanas, o que, quando combinado com a ampla fraqueza que vimos no euro, levou a uma venda acelerada do par EURUSD.
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - Perspectiva.
Olá pessoal!
Em meio às expectativas do mercado em relação às estatísticas de hoje dos Estados Unidos, o dólar iniciou a sessão asiática com ganhos. Isso indica a fé dos investidores nos dados otimistas dos EUA. Como alternativa, os participantes do mercado esperam que o Fed anuncie algumas mudanças positivas em sua política monetária.
O par euro / dólar saltou do limite inferior do canal de tendência diária para baixo e caiu para 1,1187, o limite inferior do intervalo lateral diário publicado em junho do ano passado. De acordo com os indicadores técnicos e a zona de sobrevenda do par, as cotações parecem estar se preparando para entrar em uma correção de alta em breve. No entanto, em minha opinião, um nível muito forte ou notícias fundamentais pessimistas dos Estados Unidos são necessárias para um movimento ascendente significativo.
Attachment 10206
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - o impulso de baixa do euro parece estar diminuindo.
Olá a traders!
De acordo com o gráfico de negociação do primeiro semestre, o impulso de baixa do euro parece estar diminuindo. Ontem, na sessão americana, o par não conseguiu atingir uma nova mínima. Quanto aos níveis, a marca de 1,1291 atua como uma alta no gráfico 1H. Se o preço romper esse nível e se consolidar acima dele, a tendência de baixa será cancelada.
Neste caso, o preço deverá formar um ziguezague de alta no gráfico 4H e subir para o nível 1,1350. De acordo com o gráfico de negociação de Í4, o nível 1,1374 serve como um ponto de pivô. No entanto, é muito cedo para falar em reversão. Mesmo se o preço romper a mínima de 1.1225 para baixo, o par euro / dólar dificilmente fará um movimento significativo de queda. No máximo, pode atingir o nível 1,1210 hoje. Além disso, para fazer isso, os vendedores precisam fazer todo o esforço.
Attachment 10207
-
1 Attachment(s)
Euro cai para baixas em julho de 2020 .
O euro caiu na quarta-feira depois que uma pesquisa mostrou que o moral dos empresários alemães se deteriorou em novembro, enquanto a lira turca permaneceu sob pressão enquanto o presidente Tayyip Erdogan defendia os cortes nas taxas, apesar do aumento da inflação.
O sentimento empresarial alemão piorou pelo quinto mês, à medida que os desafios de fornecimento na indústria e um aumento nas infecções por coronavírus turvaram as perspectivas de crescimento para a maior economia da Europa, de acordo com o instituto Ifo.
Às 11h45 GMT, o euro caía 0,3% para US $ 1,1216, perto de seu nível mais baixo de US $ 1,1203 desde o início de julho de 2020, tocado no início das negociações de Londres.
A volatilidade implícita do euro em um mês subiu para o nível mais alto desde janeiro.
"A queda das expectativas de negócios com os casos de COVID de risco de aumento dos níveis de restrições alemãs favorece a contínua queda do EUR", disse Jeremy Stretch, chefe da estratégia de câmbio do G10 na CIBC, acrescentando que o euro pode cair para US $ 1,1190.
Analistas disseram que o euro pode enfraquecer ainda mais se a Alemanha implementar novas restrições COVID-19, após a vizinha Áustria ter reimposto um bloqueio total.
Attachment 10208
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - área de suporte está localizada entre 1.1220-1.1160.
Olá traders,
A área de suporte para o par EUR / USD está localizada entre 1.1220-1.1160 e é bastante ampla. Ontem observei que o preço não caiu para testar novos mínimos. Atualmente, o preço está se aproximando do suporte em 1.1225-40, o que pode desencadear uma correção intradiária. No entanto, o preço precisa romper a área de resistência em 1.1275-1.1320 para implementar a correção. Só então o preço pode chegar a 1,1380-85. Se o preço atingir essa faixa, monitoraremos a reação do mercado, pois os indicadores técnicos mostram uma tendência de alta gradual, que se parece mais com um impulso.
Seria melhor se o preço não fosse negociado no intervalo entre 1.1380-85 e 1.1300-1.1320, mas se consolidasse abaixo do nível e depois subisse em direção aos níveis de resistência em 1.1445-55 e 1.1460-90. Seria o suficiente por agora. No entanto, meus alvos estão localizados em 1.1510-20 e 1.1590-95.
Em geral, estou mantendo minhas posições longas abertas com uma ordem de SL em 1.1220. Hoje, após o lançamento da ata do Fed e a fixação dos lucros antes do feriado nos Estados Unidos, o preço pode ser puxado para baixo.
Attachment 10213
Attachment 10214
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 25 de novembro.
Olá a todos!
Espero que o par euro / dólar comece a reverter para cima na tabela horária. Atualmente, o par está sendo negociado perto da resistência inclinada na área de 1,1215. Se o preço ultrapassar essa zona, uma reversão para cima começará.
Alternativamente, seria uma decisão sábia esperar o preço romper e consolidar acima de 1,1235. Assim, será possível abrir posições longas intradiários. Além disso, você pode arriscar comprar o par durante uma ruptura.
No entanto, nesta situação, o par pode mais uma vez mergulhar abaixo do nível 1.1200, se aproximando da área 1.1170-1.1160, atingir uma nova mínima local e só então começar a reverter para cima.
Em qualquer caso, penso que a melhor forma de obter lucro é operar comprado, uma vez que o nível de suporte semanal está localizado abaixo do preço. O par dificilmente o romperá imediatamente. Antes disso, ele provavelmente entrará em uma correção de alta significativa até a marca de 1,1450.
No entanto, as cotações podem não começar a implementar este cenário até a próxima semana. Além disso, o calendário macroeconômico da próxima semana inclui dados sobre o mercado de trabalho dos EUA.
Attachment 10218
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - 1,1170 e 1,1140 são os novos níveis alvo.
Olá traders,
Eu tive a área de Fibo 161,8 (1,195) como meu alvo. Apesar da minha posição comprada em aberto, dificilmente esperava que o preço atingisse este nível. Tecnicamente, foi possível e fechei minha posição de negociação com algumas perdas. De qualquer forma, posso abrir uma nova posição se o preço atingir níveis mais baixos.
Eu considero 1,1170 e 1,1140 como novos níveis alvo, bem como menos 1,1080. Eu acho que o par pode recuar de 1,1170, mas nenhum sinal está mostrando isso. O nível de 1.1255 pode ser considerado como resistência e se o preço romper este nível, é provável que atinja 1.1280. Em suma, estou esperando o preço para testar 1.1170 ou 1.1255.
Attachment 10223
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - pequenos volumes negociados hoje devido ao feriado nos EUA.
Olá pessoal,
O mercado dos EUA está fechado até segunda-feira devido ao Dia de Ação de Graças. Hoje à noite, os traders de varejo provavelmente negociarão pequenos volumes. Eu acho que o par pode aumentar em um recuo para 1,1230 e se recuperar para a área de 1,1100. Se o preço romper 1.1230-1.1235, ele pode continuar sua alta. No entanto, os dados sobre o PIB da Alemanha provavelmente o cancelarão e, se assim for, o preço pode testar novos mínimos.
10:00 EUR Produto Interno bruto da Alemanha (PIB) TRIMESTRAL1,8% 1,8%
Attachment 10224
15:30 EUR - BCE publica conta da reunião de política monetária
16:30 EUR O presidente do Banco Central Europeu, Lagarde, irá discursar
Após a publicação das atas do BCE, é provável que o mercado passe por alguma turbulência. No entanto, o discurso de Lagarde pode adicionar algum otimismo ao mercado, e o par EUR / USD pode aumentar a partir de novas mínimas.
De qualquer forma, temos que aguardar a divulgação dos dados do PIB da Alemanha.
Ontem, os EUA começaram a liberar suas reservas de petróleo, o que pode levar ao enfraquecimento do dólar e ao euro / dólar deve subir na sexta-feira.
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - análise da dinâmica do par na tabela horária.
Olá pessoal!
Vamos analisar a dinâmica do par euro / dólar usando a tabela horária. Hoje, os compradores intensificaram os esforços para elevar o preço ao nível de 1,1230, mas ainda não conseguiram. O indicador ZigZag Pointer mudou para o lado negativo. Agora, as cotações estão sendo negociadas na zona de alta do indicador de Bandas de Bollinger próximo de 1,1217. Se o preço conseguir se consolidar acima deste nível, o par euro / dólar provavelmente avançará para a marca de 1,1261. Alternativamente, se o preço for fixado abaixo do nível redondo de 1,1200, o par começará a se mover para baixo em direção ao nível 1,1169.
Boa sorte!
Attachment 10231
-
4 Attachment(s)
Previsão para o EUR / USD para 26.11.2021.
Olá pessoal!
Previsão do EUR / USD para hoje. De acordo com o gráfico de negociação 1H, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. O gráfico 4H mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está indo para o fundo. De acordo com o gráfico D1, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para baixo A linha de tendência está abaixo da linha média. Assim, espero que o euro suba ao nível 1,1225.
Attachment 10232
Attachment 10233
Attachment 10234
Attachment 10235
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - ursos estavam negociando o par perto de mínimos.
Olá traders,
Ontem, abri uma posição curta no par EUR / USD e agora estou enfrentando perdas. Queria fechar a posição com pouco lucro ontem. Os ursos estavam negociando o par perto de mínimos, o que causou alguma preocupação. Achei que poderia fechar minhas posições no dia seguinte para gerar mais lucro. O suporte em 1.1206 evitou que o preço caísse.
Atualmente, o par está sendo negociado perto da alta de ontem, em 1,1225, que é resistência ao mesmo tempo. Este nível continua impedindo que o preço caia.
Acho que é provável que o preço caia durante o dia de negociação e no médio prazo se os ursos o mantiverem abaixo de 1,1225. Outro cenário é se o preço ultrapassar 1,1225 e ficar acima de 1,1230, os touros podem testar 1,1250-1,1270. O alvo para os ursos está localizada em 1,1200 com uma fixação de preço abaixo de 1,1190.
Attachment 10236
-
EURUSD, “Euro vs US Dollar”
Depois de completar a onda correcional em 1.1321, EURUSD está formando uma nova estrutura descendente em direção a 1.1247. Posteriormente, o mercado pode iniciar outro crescimento para atingir 1,1288 e, em seguida, retomar as negociações de baixa com a meta em 1,1170.
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 29.11.2021
Olá pessoal!
Na sessão asiática, o par euro / dólar está sendo negociado em tendência de queda. Atualmente, está tentando fixar abaixo da média móvel de 200 dias na tabela horária e de nível 1,1285. Os indicadores e o sentimento do mercado também apontam para o fato de que os ursos estão assumindo a liderança do mercado.
O calendário macroeconômico de hoje inclui muitos discursos, incluindo os do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, e da presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde. Além disso, outros membros do FOMC e do BCE estão prontos para falar. Tenho certeza que o principal tema será a divulgação e o combate à nova variante do COVID-19 Omicron, que é manchete em todos os meios de comunicação. Em meio à disseminação desse vírus mutante, a demanda por ativos de risco enfraquecerá e o euro também ficará sob pressão.
Com base no acima exposto, irei aderir à direção de baixa e espero que os ursos sejam capazes de reduzir as cotações para a área de suporte de 1,1200. Para fazer isso, o preço precisa romper os níveis de 1,1250 e 1,1225.
O nível de resistência de 1.1320 permanece o nível para uma correção para cima. No entanto, acho que o par euro / dólar não chegará lá hoje, embora este cenário também não possa ser descartado.
Attachment 10247
-
4 Attachment(s)
EUR/USD análise do gráfico de negociação 1H.
Olá pessoal!
EUR/USD previsto para hoje. De acordo com o gráfico de negociação 1H, a média móvel é direcionada para cima. O indicador estocástico está inclinado para o lado negativo. A linha de tendência está acima da linha média. O gráfico 4H mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está indo em direção à parte inferior. De acordo com o gráfico D1, a média móvel está apontando para baixo.
O indicador estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. Eu espero que o euro suba para o nível de 1.1290. Abri uma posição longa no par euro/dólar. Acho que o preço está invertendo para cima.
Attachment 10248
Attachment 10249
Attachment 10250
Attachment 10251
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - começou a cair para 1,1259 pois o par precisa acumular volumes.
Olá traders,
O par EUR / USD começou a cair para 1,1259 pois o par precisa acumular volumes. É provável que o preço suba de 1,1259. O primeiro alvo está localizado em 1.1392 e o segundo em 1.1532.
No gráfico de 4 horas, o principal alvo está localizado em 1,1638 e o preço deve começar a subir depois de atingir e fixar acima de 1,1392.
Attachment 10252
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 29.11.2021.
Olá traders,
O par mostrou um gap de baixa no início da sessão de negociação, o que significa que alguém está interessado na queda do par. Os ursos continuam puxando o preço para baixo. A correção provavelmente terminará. É provável que o par alcance 1,1290-1,1300 e então monitoraremos sua tendência.
Attachment 10253
Se o preço se recuperar desse nível abaixo, pode continuar a tendência de baixa no médio prazo. Se o preço ficar acima de 1,1300, é provável que continue a tendência de alta para finalizar a correção. Os alvos para touros estão localizados em 1.1330, 1.1370 e 1.1460. Os alvos para ursos estão localizados em 1.1230, 1.1200 e 1.1150. Desejo a todos muitos lucros.
Attachment 10254
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - cenário sugere continuação do movimento descendente.
Olá pessoal!
Um cenário sugerindo a continuação do movimento ascendente do par não pode ser descartado. Ontem, o preço encontrou suporte em torno de 1,1259. Então, os ursos resistiram em 1,1295 e puxaram o preço para baixo para testar novamente o nível 1,1259. No entanto, este nível conseguiu resistir. Depois disso, o preço voltou a subir. Hoje, os compradores conseguiram elevar o preço de modo que pudesse ultrapassar a marca de 1,1295. Se o preço conseguir consolidar acima deste nível, o par euro / dólar provavelmente testará novamente 1.1331.
A partir deste nível, um rebote seguido por um retorno à área de 1.1295 é possível. Caso esta marca funcione como um suporte, um rompimento de 1,1331 não demorará a chegar.
Attachment 10260
-
5 Attachment(s)
Previsão para o EUR / USD.
Olá pessoal!
Previsão do EUR / USD para hoje: De acordo com o gráfico de negociação 1H, a média móvel é direcionada para cima. O indicador Estocástico está inclinado para baixo. A linha de tendência está acima da linha média. O gráfico 4H mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está caminhando para o topo. De acordo com o gráfico D1, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. Espero que o euro suba para o nível 1,1310. Acho que o par terá uma tendência ascendente.
Attachment 10266
Attachment 10265
Attachment 10267
Attachment 10268
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - euro continuará sendo negociado em alta e atingirá o nível 1,1370
Olá pessoal!
Acho que o euro continuará sendo negociado em alta e atingirá o nível 1,1370. Ontem, os ursos conseguiram reduzir o preço para a marca de 1,1260, enquanto eu esperava que os vendedores arrastassem o preço para baixo para o nível 1,1230. A principal tendência continua de queda, mas para sua continuidade é necessária uma correção de alta, que o mercado está experimentando atualmente. No entanto, evitarei abrir posições longas, pois não gosto de operar contra a tendência. Vou continuar esperando que o preço alcance a marca de 1,1370 e só então decidirei sobre outras posições com base na reação do par a este nível.
Attachment 10269
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - touros arrastaram o par para 1,1300.
Olá traders,
Os touros arrastaram o par para 1,1300 e é improvável que parem. A meta está localizada na alta de sexta-feira em 1,1331. Se assim for, a tendência de baixa pode ser cancelada no gráfico de 4 horas. A situação se torna um motivo de preocupação para os ursos e talvez o par forme o padrão 1-2-3. Neste caso, o alvo para os touros está localizada perto da resistência em 1.1370-1.1385.
Attachment 10270
-
1 Attachment(s)
EUR / USD- perspectiva para 01 de dezembro de 2021.
Olá pessoal,
Ontem, o presidente do Federal Reserve, Jemore Powell, fez um discurso. Sua declaração elevou o dólar. Como resultado, o par euro / dólar sofreu perdas. Além disso, o dólar americano foi apoiado pelo discurso do membro do FOMC John C. Williams. Neste contexto, o dólar americano ganhou impulso ascendente e avançou para o nível 1,1250, que eu esperava há muito tempo. Além disso, o preço ultrapassou esse nível, aproximou-se de 1,1238 e o superou novamente. Na verdade, os touros reduziram todas as suas perdas iniciais, atingindo o nível 1,1334.
De acordo com o gráfico de quatro horas, o par euro / dólar está sendo negociado acima da borda superior da Nuvem Ichimoku e da banda superior do indicador TMA, embora ainda os esteja testando.
Acredito que o par euro / dólar provavelmente atingirá a área de 1,1350 e, em seguida, retomará seu movimento de baixa. Dessa forma, o dólar norte-americano continuará se valorizando. Espera-se que as cotações sejam corrigidas dentro da Nuvem Ichimoku e, em seguida, comecem a cair para a área de seu limite inferior, conforme ilustrado no gráfico de negociação.
Em geral, acho que o dólar dos EUA vai mostrar uma recuperação ainda mais forte até o final do ano.
Attachment 10278
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - preço conseguiu testar 1,1259 e depois voltou a 1,1350
Olá pessoal!
O par EUR / USD foi negociado ativamente ontem. O preço conseguiu testar 1,1259 e depois voltou a 1,1350. O par caiu drasticamente, formando um padrão de pico descendente. Espero que o padrão seja concluído hoje. O par precisa testar 1,1382 também, e estou esperando que o preço alcance essa meta durante outra onda de alta.
Attachment 10279
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - se recuperou rapidamente da forte queda de ontem.
Olá pessoal!
O par EUR / USD se recuperou rapidamente da forte queda de ontem. A sessão asiática está mostrando negociações moderadas. Também há interesse em posições compradas. Os touros precisam fixar o preço acima de 1,1330, o que pode confirmar o sentimento de alta no mercado, e a tendência de alta deve se desenvolver com mais confiança.
Attachment 10280
Se você quiser abrir posições compradas, o alvo está localizado em 1,1375, que o preço pode testar novamente. Se o preço quebrar e ficar acima de 1,1375, pode subir para 1,1440. Por outro lado, se os ursos empurrarem o preço para baixo para 1,1255 e os preços fixos abaixo deste nível, o par provavelmente alcançará 1,1205.
Attachment 10281
-
4 Attachment(s)
Previsão de EUR / USD para hoje.
Olá a todos!
Previsão de EUR / USD para hoje. De acordo com o gráfico de negociação H1, a média móvel é direcionada para cima. O indicador Estocástico está inclinado para o lado negativo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O H4 mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está indo para o fundo.
De acordo com o gráfico D1, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. Assim, acredito que o euro subirá ao nível 1,1335. Ontem, esperava que o par euro / dólar atingisse a marca de 1,1389.
No entanto, o euro não conseguiu se aproximar desse nível e caiu. Agora acho que o par vai ganhar valor novamente. À noite, eu abri uma grade de pedidos bem no fundo e fechei com lucro. Na parte superior, minhas ordens de compra ainda estão abertas.
Attachment 10282
Attachment 10283
Attachment 10284
Attachment 10285
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - negocia lateralmente.
EUR / USD, 2021
Olá pessoal!
O par euro / dólar está sendo negociado lateralmente. No entanto, acho que a principal tendência de alta ainda está em vigor. As citações estão apenas ganhando força para um maior crescimento. O canal está se movendo lenta mas seguramente para cima. E está sendo negociado atualmente no meio do canal, ao nível 1,1330.
Ontem, esperava que o preço caísse ligeiramente para o limite inferior do canal, mas minha previsão provou estar errada. Bem, uma vez que o canal de negociação é dinâmico, seus limites estão mudando constantemente.
Por enquanto, o nível superior é 1.1364 e o inferior é 1.1288. Espero que o par euro / dólar avance para o nível de 1,1430, no máximo, onde a terceira onda de alta no gráfico 4H será concluída. Nesse ínterim, não perca a paciência. Talvez a volatilidade borbulhe na sessão asiática.
Attachment 10290
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 02 de dezembro.
Olá pessoal,
O Fed mostrou uma retórica hawkish em relação a sua economia, enquanto o BCE ainda está pensando sobre como recuperar a economia da UE. No entanto, nos limitamos a análises técnicas, que demonstram uma provável tendência de preços.
O gráfico mostra que o preço está caindo e há uma correção para cima. O par atingiu uma nova mínima em 1,1180. Os traders podem considerar a venda do par com o alvo localizado em 1,1110. É provável que o preço conclua a correção hoje e continue a tendência de baixa.
Attachment 10291
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - continua uma correção após a forte queda de terça-feira.
Olá pessoal!
O par EUR / USD continua uma correção após a forte queda de terça-feira. Os touros provavelmente manterão o preço e o arrastarão para cima. Eu acho que o preço tende a aumentar a partir da posição inicial. O par precisa romper a alta semanal de 1,1380 e pode chegar a 1,1450. No entanto, o par pode formar uma falsa ruptura em direção à área de 1,13-1,1290 e, em seguida, subir bruscamente.
Tenho algumas das minhas posições longas em aberto, por isso estou esperando que o par continue a correção de alta.
Attachment 10292
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectivas para 03.12.2021.
Olá a todos!
Ontem, os ursos conseguiram romper a média móvel de 200 dias do horário horário. Atualmente, o par euro / dólar está sendo negociado um pouco abaixo, em torno do nível 1,1285.
Os mercados ainda estão dominados pela incerteza causada por um novo vírus e aumento da inflação. Alguns funcionários da área do euro já começaram a considerar quais medidas tomar nesta situação. Assim, o ministro das Finanças alemão, Olaf Scholz, disse que seu governo precisará tomar medidas se a inflação não diminuir de sua alta atual. Acontece que o aperto da política monetária da UE ainda não foi levado em consideração pelo mercado. Neste contexto, o menor indício de tais ações por parte da Presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde, irá desencadear um aumento nas cotações para os níveis de resistência de 1,1500 e 1,1600. A propósito, o calendário macroeconômico de hoje inclui discursos de membros do BCE, então precisamos seguir cuidadosamente a retórica do regulador.
Quanto à dinâmica posterior do par, a situação é bastante incerta. No entanto, vou manter a tendência de baixa até que ela seja rompida. Para que o par continue sendo negociado para baixo, os ursos precisam puxar o preço para baixo para que ele possa romper o nível 1,1270. Neste caso, as cotações terão chance de deslizar para os níveis de suporte de 1,1250 e 1,1200.
Os compradores, por sua vez, precisam empurrar o preço para cima para que ele possa se consolidar acima da média móvel de 200 dias na tabela horária e de nível 1,1320. Neste caso, o caminho para o nível de resistência de 1,1360 e a marca de 1,1400 será aberto.
Attachment 10298
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - encontrou suporte na área de 1,1295.
Olá a todos!
A atividade de negociação na sessão asiática está bastante moderada. O par euro / dólar encontrou suporte na área de 1,1295. Assim, a localização atual das cotações parece ser um ponto lucrativo para a abertura de posições longas. No entanto, o cenário sugerindo que o preço pode primeiro atingir o nível de suporte 1,1260 não pode ser descartado. Acredito que o destino do euro será decidido nesta área. Um salto a partir desta zona, os touros precisam empurrar o preço para cima para que ele possa se consolidar acima de nível 1,1330.
Em seguida, os compradores terão como objetivo testar o nível de resistência de 1,1355. Portanto, devemos monitorar de perto o comportamento dos preços na área de 1,1355. Um rebote disso enviará o par para a faixa lateral já formada. Seu rompimento permitirá que os touros testem o nível 1,1385.
Alternativamente, se os ursos assumirem a liderança, o preço provavelmente cairá para o nível 1,1260. Além disso, se o preço ficar abaixo dessa marca, o caminho para o nível 1.1220 se abrirá. No entanto, os compradores ativos podem entrar no mercado na área de 1.1260. Tenha um dia de negociação lucrativo!
Attachment 10299
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Visão geral do mercado para 06.12
Olá pessoal!
Previsão de EUR / USD para hoje. De acordo com o gráfico de negociação 1H, a média móvel está em sentido ascendente. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. O gráfico 44 mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está ligeiramente abaixo da linha média. O indicador estocástico está em direção ao topo.
De acordo com o gráfico de negociação D1, a média móvel está direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. A vela diária está apontando para baixo. Espero que o euro suba para o nível 1,1300. É por isso que abri uma posição longa.
Attachment 10306
Attachment 10307
Attachment 10307
-
1 Attachment(s)
EUR / USD continua oscilando em torno do nível 1,1300.
Olá pessoal!
O par euro / dólar continua oscilando em torno do nível 1,1300. Atualmente, não vejo pontos para entrar no mercado. É por isso que não abro posições, apenas acompanho o mercado. Acho que há dois cenários possíveis para o movimento posterior do par. O primeiro cenário sugere que as cotações podem descer ao nível 1,1275. Nesse caso, será possível considerar posições compradas. O segundo cenário implica um rompimento e consolidação acima da marca de 1,1300. Nesta situação, também vou comprar. Além disso, admito que as cotações podem muito bem se aproximar do nível 1,1230.
Attachment 10308
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para o par em 07.12.2021.
Olá a todos!
A atividade de negociação está subjugada. Portanto, é muito difícil prever a direção futura do par. Hoje, também espero que o euro continue sendo negociado em baixa, rumo aos níveis de suporte de 1,1250 e 1,1235. De acordo com o gráfico 1H, os indicadores apontam para uma tendência de baixa, enquanto a situação no gráfico 4H é bastante incerta. O preço pode muito bem ir para o nível de resistência de 1,1380 como parte da tendência de alta local.
Dado que o preço rompeu o nível de suporte 1,1260 na terça-feira, acho que o cenário mais provável sugere um movimento de baixa, uma vez que, para avançar, o par precisa testar o nível de suporte em 1,1235. Depois disso, do ponto de vista técnico, o preço será capaz de retomar sua tendência de alta em direção ao nível de resistência 1,1350.
Hoje, não abrirei posições até que os níveis chave sejam atualizados.
A volatilidade do mercado está atualmente baixa. Portanto, seria uma decisão sábia abster-se de negociar e apenas seguir o mercado. Acho que negociar será menos arriscado depois que o preço romper o suporte ou a resistência, confirmando assim sua direção.
Attachment 10323
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - está preso próximo de 1,1300.
Olá traders!
O par EUR / USD está preso próximo de 1,1300. Os touros estão mantendo o preço perto de 1,1250-70, mas não há movimento de alta. Após o acúmulo de volumes, o par deve subir. No entanto, se o par não ultrapassar 1250 de cima, a tendência de alta é possível. O alvo está localizado em 1.1450-70 e 1.1570-80 que é 200% da primeira onda. Ainda mantenho minhas posições compradas, mas a situação está ficando tensa.
Tenha um bom dia!
Attachment 10324
-
1 Attachment(s)
EUR / USD está sendo negociado a 1,1290.
Olá pessoal!
O par EUR / USD está sendo negociado a 1,1290. No entanto, espero que o par forme castiçais verdes e vermelhos, mudando um ao outro dentro do canal de negociação 1,1270-1,1350.
Ontem, o par caiu em direção ao mínimo, mas hoje o preço pode subir para 1,1340-1,1350 do nível inicial de 1,1290. A libra se recuperou das mínimas, e o euro também pode subir mais ativamente durante a sessão europeia.
Attachment 10325
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - negociado ligeiramente abaixo de 1,1300.
Boa tarde traders,
O par está sendo negociado ligeiramente abaixo de 1,1300, o que significa que os ursos estão tentando puxar o preço para baixo. No entanto, o indicador de Bandas de Bollinger mostra que o par está tentando reverter a tendência de baixa de curto prazo para atingir a meta localizada em 1.1335 ou a banda superior do indicador. O nível atual pode ser considerado como um ponto de entrada para a abertura de posições longas de curto ou médio prazo. Se o par testar as Bandas de Bollinger superior e se recuperar dela, o alvo para os ursos está localizado em 1,1305, ou as Bandas de Bollinger do meio, onde o par pode ir para cima ou para baixo. Uma recuperação acima de 1,1305 pode empurrar o preço para 1,1365. Se o par romper e fixar abaixo de 1.1300, pode testar o suporte em 1.1265 e 1.1225.
Attachment 10333