-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva para 21.02
Olá traders,
O par euro/dólar é negociado acima do nível de abertura de 1,1315 e próximo ao ponto de pivô diário de 1,1356. Os principais indicadores estão apontando para uma tendência de alta, e o preço está se movendo próximos da linha de tendência MA72. Se o par se consolidar acima do nível de 1.1367, ele continuará sua alta em direção aos níveis de 1.1375 e provavelmente 1.1390. Se o preço não superar o nível de 1.1367, espera-se que o par deslize para a marca de 1.1332 e então atinja o nível de 1.1278.
Se o preço permanecer firme acima do ponto de pivô mensal de 1.1278, o ponto de pivô semanal de 1.1332, e o ponto de pivô diário de 1.1356, o par euro/dólar provavelmente sobe.
Se o preço se fixar abaixo do ponto de pivô diário de 1.1256, o par pode muito bem entrar com uma correção.
Attachment 11104
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - considerar posições longas para atingir alvo 1,1414
Olá pessoal!
Quanto ao par euro/dólar, estou considerando posições longas com o objetivo de atingir o primeiro nível de 1,1414. Caso o preço ultrapasse este nível, o próximo alvo de crescimento será a marca de 1,1475. Espero que o par avance dos níveis atuais ou após um declínio para a área de 1,1310. Este cenário será cancelado se o preço se fixar abaixo do nível de 1.1292. Neste caso, considerarei posições curtas, com o nível de 1.1230 como alvo.
Attachment 11105
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - salto visto durante a sessão asiática.
Olá pessoal!
O par EUR/USD começou uma nova semana com um salto visto durante a sessão asiática. O movimento da dupla contra a tendência de sexta-feira é raro hoje em dia.
A tendência de queda ainda está intacta e o par pode despencar, já que a sessão asiática confirmou isso. No entanto, o grande recuo do par limita a tendência de queda. Ela pode ser cancelada em 1.1376. Uma vez que este nível for atingido, é provável que o par realize outro recuo e depois suba acentuadamente em direção à alta da semana passada em 1,1395.
A MA 200 está localizado em 1.1373 que o par pode tocar sem cancelar a tendência de queda. Para realizar uma tendência de queda consistente, o par precisa descer sem qualquer recuo. É altamente provável que o par atinja 1.1334 hoje. Eu quero abrir posições curtas a partir do nível atual e gostaria que o par testasse este nível.
O prazo intradiário deu um sinal de venda na M15 - 1.1330, que o par precisa testar também.
Em geral, o par está negociando de lado e temos que vender quando o preço cai e comprar quando o preço sobe.
Attachment 11110
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - movimento ascendente é limitado por 1,1400-1,1420.
Olá!
De acordo com os indicadores, os ursos acabaram de empurrar o par para baixo e agora eles vão acumular posições a preços atuais.
É provável que o par paire perto de 1.1350 enquanto ganha volumes de posições curtas para continuar o declínio.
Na sexta-feira, os traders começaram a comprar o par, mas o número de posições longas não é muito considerável agora. No entanto, o preço pode saltar e não podemos descartar esta possibilidade.
O par não tocou numa resistência que joga a favor dos ursos. No entanto, o suporte em 1.1280 não foi testado também.
Os indicadores técnicos mostram que o par está negociando dentro da faixa de 1.1300-1.1400 e pode igualmente ultrapassar um dos limites.
Portanto, eu espero um recuo para cima na tabela horária. Por outro lado, o par pode ultrapassar o suporte e os traders podem abrir posições curtas a partir deste nível.
Eu não considero a compra do par. A tendência de alta foi invertida no gráfico de 4 horas na semana passada. Atualmente, o movimento ascendente é limitado por 1,1400-1,1420.
Attachment 11111
Attachment 11112
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 22.02.
Olá pessoal!
O par euro/dólar continua a ser negociado em uma faixa lateral. Ao mesmo tempo, as cotações são ligeiramente inclinadas para o lado negativo, indicando uma possível retomada da tendência de baixa.
No entanto, penso que este movimento descendente é improvável. Primeiramente, não há uma superioridade significativa de compradores.
Em segundo lugar, a onda descendente no gráfico horário foi concluída, e o mínimo de 1.1278 não foi quebrado. Isto também é contrário a um declínio a longo prazo.
Do ponto de vista técnico, é hora de voltar a subir no 1H para testar o nível de resistência de 1.1350.
De acordo com o gráfico 4H, o par está sendo negociado lateralmente. Isto sugere que o preço pode começar a se mover em qualquer direção.
Portanto, não tenho certeza sobre um declínio duradouro. Eu espero que o preço volte para cima ou quebre a baixa. Isto confirmaria que o par completou seu movimento dentro do canal lateral de 1.130-1.140.
Attachment 11115
Attachment 11116
-
1 Attachment(s)
EUR/USD continua a negociar em um intervalo estreito.
Olá pessoal,
Quanto ao EUR/USD, não mudou muito aqui, já que o par continua a negociar em um intervalo estreito. No entanto, a tendência de baixa prevalece, a pressão de baixa persistiu ontem e ainda está em vigor hoje. Muita coisa dependerá da demanda do dólar. Até agora, o dólar tem sido negociado de forma mista. Hoje, esperamos os dados sobre a inflação na zona do euro que podem, de alguma forma, mover o par. Quanto a mim, as coisas são todas iguais aqui, com muitas incertezas. Eu ainda acho que o par pode descer ainda mais e acabar em 1,1265. Lá, ele pode realizar uma falsa ruptura, mas estou planejando abrir algumas posições de compra de qualquer forma.
Attachment 11132
-
1 Attachment(s)
EUR/USD está preso em um só lugar.
Bom dia a todos!
O mercado hoje está muito incerto e o par está preso em um só lugar. Um pouco de volatilidade não muda o quadro geral, pois os movimentos de preços são instáveis. Ao mesmo tempo, os comerciantes parecem acumular volume, o que inevitavelmente resultará em um movimento rápido mais tarde. Portanto, precisamos ficar atentos o tempo todo. Hoje, não estou planejando abrir novas posições no par, e apenas vendê-lo da zona de resistência a 1,1375-1,1385 me parece uma boa opção. Mas ainda é um longo caminho para chegar a esta área. Dada a baixa atividade comercial atual, duvido que isso aconteça de forma alguma.
Caso a cotação suba a este nível, ela poderá então diminuir a partir daí para 1.1280. Hoje não considero comprar o par de forma alguma. É provável que a negociação do EUR/USD seja assim durante toda a semana. A próxima semana, no entanto, deverá ser preenchida com relatórios importantes sobre o emprego nos EUA e outros lançamentos macroeconômicos importantes.
Attachment 11133
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva do mercado.
Olá traders !
O par EUR/USD quase atingiu 1,1375. O par está sendo negociado dentro de uma faixa em que a negociação intradiária só é possível. Acredito que é provável que o preço suba, mas não exatamente neste momento. O par pode fazer um par de zigue-zagues antes de começar a subir. Eu espero que o preço caia para 1.3000 onde eu quero comprar o euro.
Attachment 11134
-
1 Attachment(s)
EUR/USD está sendo negociado na faixa de 1,1280-1,1397.
Olá!
O par EUR/USD está sendo negociado na faixa de 1,1280-1,1397. De acordo com os indicadores técnicos, é provável que o par venha a cair. Se o preço subir hoje para 1,1300, pode confirmar a tendência de queda. Um avanço de 1.1280 sinalizará a tendência de queda. Se as cotações forem fixadas na faixa de 1.1120-1.1280, o primeiro alvo está localizado em 1.1100. A tendência de alta provavelmente será confirmada se o preço atingir 1.1400.
Attachment 11135
Que todos tenham uma negociação lucrativa!
-
1 Attachment(s)
EUR/USD continua a negociar na faixa estreita.
Olá pessoal,
Em relação ao EUR/USD, não mudou muito aqui, já que o par continua a negociar na faixa estreita. No entanto, a tendência de baixa prevalece, a pressão de baixa persistiu ontem e ainda está vigente hoje. Muita coisa dependerá da demanda do dólar. Até agora, o dólar tem sido negociado de forma mista. Hoje, esperamos os dados sobre a inflação na zona do euro que podem, de alguma forma, mover o par. Quanto a mim, as coisas são todas iguais aqui, com muitas incertezas. Eu ainda acredito que o par pode cair ainda mais e acabar em 1,1265. Lá, ele pode realizar uma falsa ruptura, mas estou planejando abrir algumas posições de compra de qualquer forma.
Attachment 11144
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado
Bom dia!
A ruptura de 1.1482 foi falsa, pelo menos é assim que eu vejo as coisas. Havia apenas uma sombra de candelabro. Tenho uma regra para confirmar uma quebra: o corpo da vela deve fechar acima do nível. Neste caso, eu diria que houve uma verdadeira ruptura. Caso contrário, foi apenas uma pequena.
Como podemos ver, o par está caindo rapidamente em meio a notícias geopolíticas e outros fatores. O preço já superou uma série de níveis de apoio local. A principal estratégia, por enquanto, é a de comercializar com ressaltos. Seria ótimo se a cotação voltasse ao nível de 1.1310. Vou vender o par considerando uma nova queda para 1.1150.
A julgar pelo quadro técnico, o par está prestes a iniciar um recuo para a área 1,13. No entanto, não vou me apressar em abrir novas transações e especialmente as longas. O mercado está ficando louco agora.
Attachment 11148
-
1 Attachment(s)
EUR/USD superou o nível de 1,1300 e agora está sendo negociado abaixo de 1,1280.
Bom dia, participantes do fórum!
Nossa previsão se tornou realidade. O euro superou o nível de 1,1300 e agora está sendo negociado abaixo de 1,1280. No momento em que escrevemos, o par estava mantendo-se em 1.1233. Se considerarmos os registros anteriores, os touros não conseguiram empurrar o preço acima de 1.1500, e o par entrou em um canal plano onde se manteve por mais de três meses na zona entre 1.11 e 1.15. O próximo alvo descendente pode se tornar o nível de suporte de 1.1120. Penso que a tendência para baixo continuará com pequenas correções para cima no caminho. Quanto à tendência de alta, estão se formando sinais acima do nível de resistência de 1.1400.
Attachment 11149
Continuarei a negociar dentro do canal de 1.1120-1.1280;
O próximo alvo descendente está em 1.1120;
Caso o preço retorne ao canal entre 1.1280 e 1.1397, o movimento descendente será temporariamente cancelado.
Uma pausa além do nível de 1.1400 será um bom sinal para se dirigir para 1.1500;
Tenha um bom dia e negociações lucrativas!
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- conflitos geopolíticos afetam o par.
Olá!
As notícias sobre o ataque militar russo na fronteira com a Ucrânia afetaram a trajetória do par. Esta é a única razão que pode explicar uma queda tão profunda do par durante a noite. No início da manhã, abri um comércio de compra, esperando que o par subisse rapidamente para 1.300. No entanto, esta decisão não me parece correta agora. O par pode muito bem cair para 1.150. Vejamos, talvez o preço reverta bruscamente para o lado positivo. Neste caso, eu serei capaz de fechar esta posição com lucro.
Attachment 11153
-
1 Attachment(s)
Attachment 11158
EUR/USD Previsão Euro Dólar 25 de fevereiro de 2022 sugere uma tentativa de continuar o desenvolvimento de uma correção de alta e um teste da área de resistência perto do nível de 1,1245. Onde devemos considerar uma recuperação do preço para baixo e uma tentativa de continuar a queda do par de moedas no mercado para a área abaixo do nível de 1,0935. Um teste da linha de tendência descendente no índice de força relativa (RSI) sairá a favor do declínio do instrumento no mercado Forex. O cancelamento da opção de queda do par EUR/USD será um forte crescimento das cotações e uma quebra do nível de 1,1365. Isso indicará uma quebra da área de resistência e uma continuação do aumento do par de moedas no Forex para a área acima do nível de 1,1575.
Gerencia teu risco.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD está aos poucos se recuperando da queda de ontem
Olá pessoal!
Pode ser visto no gráfico de negociação que o par euro/dólar está gradualmente se recuperando da queda acentuada de ontem, uma vez que o preço testou o limite inferior da faixa. Ontem, o nível de 1.1130 atuou como um forte apoio, e os vendedores não conseguiram superá-lo. Hoje, os participantes do mercado provavelmente venderão o par euro/dólar com o objetivo de fazer outra tentativa de ultrapassar a marca de 1.1130. Se o preço ultrapassar este nível e se fixar abaixo dele, o caminho para novos mínimos se abrirá. Os mínimos de 1.1090 e 1.1035 continuam sendo os alvos para os ursos.
Attachment 11159
A notícia de que a Rússia iniciou um ataque militar em larga escala contra a Ucrânia é a maior manchete para esta semana comercial. Neste contexto, os agentes do mercado estão tentando fugir dos ativos de risco, mudando seu foco para o dólar americano e metais preciosos.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD cotações estão sendo negociadas atualmente em 1.1214.
Olá pessoal!
O par euro/dólar voltou ontem para testar a zona de suporte quebrada de 1.1220 - 1.1255. As cotações estão sendo negociadas atualmente em 1.1214. Portanto, pode ser visto como um recuo para o nível forte quebrado. Para retomar sua corrida em alta, o par precisa fechar a vela de quatro horas acima do nível de 1.1255. Neste caso, ele terá uma chance de subir para a marca de 1.1320. No entanto, eu ainda estou vendendo o par. De acordo com os indicadores técnicos, após uma quebra dos envelopes nos gráficos 4H e D1, ou seja, exatamente a área de 1.1220 - 1.1255, espera-se que o par euro/dólar deslize em 150 pips e só então retorne ao crescimento. Assim, a zona de 1.1070 - 1.1105 pode ser vista como um alvo. Enquanto isso, a baixa é de 1.1106. Assim, o foco deve estar na área 1.1220 - 1.1255, o que nos ajudará a determinar a direção futura do par.
Attachment 11160
-
1 Attachment(s)
EUR/USD começou a recuperar as perdas de ontem quando atingiu 1,1123.
Olá pessoal!
O par EUR/USD começou a recuperar as perdas de ontem quando atingiu 1,1123.
Já falei sobre esse suporte. No entanto, o euro continua a subir e tocou o suporte em 1,1230 e é provável que teste este nível para iniciar um declínio calmo.
O par está sendo negociado abaixo da TMA, o limite inferior da nuvem Ichimoku, e MA14 no gráfico de 4 horas.
Suponho que o preço provavelmente cairá da faixa de 1,1230-1,1250, fortalecendo o dólar americano.
A alta está localizada em 1,1300, mas não acredito que o par atinja esse nível hoje. Portanto, o primeiro cenário é mais relevante.
Attachment 11162
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 28/02
Olá pessoal!
Hoje, o mercado se abriu com uma enorme brecha. Neste contexto, é difícil prever o futuro movimento do par. Além disso, esta brecha pode não ser fechada hoje. Neste caso, acho que seria uma decisão sábia se abster de negociar e apenas observar o mercado. Na sexta-feira, o par euro/dólar testou o nível de suporte local de 1,11854 de cima para baixo no gráfico diário. Em seguida, o preço foi revertido e adiantado.
O resultado foi a formação de uma vela de alta total, que fechou dentro da faixa diária anterior. Hoje, o mercado se abriu com uma grande lacuna, que ainda não foi fechada. Portanto, estou apenas observando o comportamento do preço próximo ao nível de resistência local localizado a 1.11854. Há dois cenários possíveis de dinâmica adicional do par próximo a este nível de resistência.
O primeiro cenário sugere a formação de uma vela giratória e um movimento descendente retomado. Neste caso, espero que o preço se aproxime do nível de apoio localizado em 1.11221. Se o preço se fixar abaixo deste nível de apoio, o par muito provavelmente estenderá a fraqueza. O ponto de referência para este movimento descendente será o nível de apoio local de 1.09920. Se o preço conseguir se consolidar acima do nível de resistência de 1.11854 hoje, o par terá uma chance de subir para o nível de resistência localizado em 1.12809. Perto deste nível de resistência, espero que o preço forme um sinal de mudança e depois recomece sua queda.
Attachment 11168
-
2 Attachment(s)
EUR/USD iniciou o dia de negociação com um gap.
Olá pessoal!
Bem, o par euro/dólar deu início ao dia de negociação com um gap. O mercado abriu ao nível de 1,1125 e depois subiu para fechar a descontinuidade formada no preço. Agora é difícil dizer se a folga será fechada ou não. Entretanto, já está claro que o par provavelmente passará o dia se movendo para os lados. No momento, há condições tanto para um declínio para 1,11 quanto para um aumento para 1,13.
Ao mesmo tempo, notícias fundamentais continuarão a impulsionar o mercado. Portanto, não faz sentido confiar em indicadores técnicos.
O gráfico 1H indica um possível movimento ascendente para o nível de 1.1250. Então, após a formação de um novo nível de suporte, espera-se que o preço suba.
De acordo com o gráfico 4H, não há inversão para cima. O indicador mostra uma tendência estável para baixo em direção à marca 1,11 e para baixo, com uma possível leve correção para cima até o nível de 1,13.
É claro que esta correção pode ocorrer a qualquer momento. Assim, ambas as direções são agora relevantes de acordo com os indicadores.
A relação de posições abertas é atualmente de 54/46. Isto significa que não há nenhum condutor para o movimento direcional do par.
Portanto, acho que a melhor maneira é não negociar e apenas observar o mercado. Em geral, eu espero que o par euro/dólar caia para a área de 1,11-1,1050.
Attachment 11169
Attachment 11170
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 28/02.
Bom dia!
Como era de se esperar, o mercado abriu o dia com uma grande diferença (gap) para baixo. Isto não foi surpreendente, pois esta queda é explicada pela escalada das tensões no mundo. O par abriu o pregão próximo ao nível de 1.1120. Mas, no momento, os touros estão revidando na tentativa de enviar o par euro/dólar mais alto. O par está se mantendo dentro da tendência de queda no gráfico 4H. Isto é confirmado pelo fato de que as cotações estão mantendo-se abaixo de todos os indicadores nas zonas de venda. Isto significa que os ursos podem retomar sua pressão sobre o par a qualquer momento e derrubar o euro. Por enquanto, os ursos podem desenvolver retrações curtas.
No cenário mais moderno, o par EUR/USD pode avançar para o nível de suporte em 1,1230. Duvido que ele vá mais alto que isso. No entanto, o preço pode permanecer perto desta área por algum tempo, antecipando as conversações entre a Rússia e a Ucrânia que devem ocorrer hoje. Caso não se chegue a um acordo, o dólar americano irá para outra rodada de fortalecimento. Se assim for, o par poderá cair para 1,11 e até mesmo ultrapassar o mínimo local em 1,1115, com a meta adicional de 1,1100. Acho que não devemos ter ilusões aqui, pois é pouco provável que a situação melhore a curto prazo.
Attachment 11175
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - ligeira queda na sessão asiática.
Bom Dia pessoal,
O par de moedas euro/dólar caiu ligeiramente na sessão asiática. Atualmente, o par está sendo negociado um pouco abaixo do nível de preços de fechamento de ontem. A China divulgou dados econômicos mistos. Assim, o índice de Atividade dos Gerentes de Compras (PMI) caiu abaixo de 50 pontos, o que é um fator negativo para sua economia. Por outro lado, a China é enorme, e este número indica apenas uma ligeira desaceleração na produção. Outras estatísticas revelaram-se bastante otimistas. No entanto, o dólar americano avançou em relação à maioria das principais moedas. O calendário macroeconômico atual está repleto de lançamentos importantes da zona do euro.
A presidente do BCE, Christine Lagarde, está pronta para falar hoje. No entanto, ela dificilmente dirá nada de novo. A Europa está passando por uma grave crise energética. Os preços da gasolina e do diesel estão subindo. Os preços da gasolina estão subindo. Na primeira metade do dia, o par euro/dólar pode muito bem entrar numa moderada correção ascendente, mas o cenário principal sugere uma tendência de queda contínua.
O par está sendo negociado sob pressão dos ursos. O ponto pivô previsto está em 1,1245. Assim, venderei o par abaixo desta marca com o objetivo de atingir os níveis alvo de 1.1155 e 1.1115. É claro que existe um cenário alternativo. O par euro/dólar pode começar a negociar para cima, ultrapassar 1,1245 e consolidar acima deste nível. Neste caso, o par pode continuar sua correção para os níveis de 1,1265 e 1,1285.
Attachment 11183
-
1 Attachment(s)
EUR/USD moeda única europeia não conseguiu alcançar a resistência em 1.1270.
Olá, traders!
Ontem, a moeda única europeia não conseguiu alcançar a resistência em 1.1270 e atualmente está sendo negociada sob pressão próxima ao nível de 1.1200. Quanto aos importantes relatórios de hoje, Christine Lagarde e Joe Biden darão declarações. Os investidores também irão аntecipar os dados sobre o índice de atividade comercial dos EUA, que deve suportar o dólar. Além disso, outros indicadores e o sentimento geral do mercado contribuirão para o fortalecimento do dólar.
Meu cenário atual para o par permanece o mesmo. Acho que hoje o euro pode avançar em direção ao nível de resistência de 1,1270 e depois reverter e cair em direção ao suporte de 1,1130 ou até mais. É muito provável que, em meio a uma notícia tão instável, as cotações possam subir para o nível de resistência de 1.1320. Se assim for, considerarei vender o par a partir daí.
Attachment 11184
-
3 Attachment(s)
Previsão sobre o EUR/USD.
No início das negociações de ontem, foi claramente visto que o par provavelmente voltaria a ter suporte a 1.1100. Ontem, os participantes do mercado estavam esperando por um declínio, mas isso não aconteceu. No entanto, o par estava negociando de forma turbulenta antes da sessão de ontem nos EUA. Portanto, o par precisa subir para 1.1300. Atingiu a 1.1240 ontem. Hoje, acredito que o par pode testar uma nova oscilação acima de 1.1270 porque o par abriu com uma brecha na sessão asiática de ontem. Se o par declinar para 1.1180, significa que os comerciantes podem considerar a abertura de mais posições longas.
Attachment 11185
Attachment 11186
Recomendações:
EURUSD
1.1077
1.1123
1.1151
1.1197
1.1243
1.1271
1.1317
Comprar: 1.1180-50;
Take-profit: 1.1300.
Attachment 11187
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 01.03.2022
Olá!
Continuo a analisar os movimentos de preços nos principais pares de moedas em termos da situação atual. No momento, estou monitorando o par EUR/USD no gráfico de 4 horas.
Após as negociações de ontem, quando as negociações geralmente não tiveram resultados, deixando apenas esperança para sua continuação e nada mais, o par EUR/USD testou a resistência em 1,1230, como esperado. No entanto, o par não alcançou acima da linha de sinal do indicador Kijun-sen no gráfico de 4 horas.
Atualmente, o preço está em declínio e está sendo negociado a 1,1195, que está abaixo do MA14 e os ursos estão se preparando para testar o limite inferior das barras TMA.
Acredito que antes da próxima rodada de negociações, o dólar americano provavelmente continuará a se fortalecer, e o par poderá alcançar apoio em 1.1160. Por enquanto, não creio que o par vá descer, mas em caso de qualquer agravamento, o preço pode voltar a cair perto de 1.1115.
A tendência de queda no gráfico de 4 horas havia sido preservada por um longo tempo, mesmo antes da ocorrência de eventos recentes, portanto não há mudanças bruscas no par se não levarmos em conta a lacuna especulativa de 150 pips. No entanto, os touros conseguiram recuperar metade deste gap, portanto, agora as cotações estão sendo negociadas com relativa calma, embora a tendência de queda persista.
Attachment 11188
-
1 Attachment(s)
EUR/USD negociado próximo ao nível chave Fibonacci de 100% (1.1121)
Olá traders,
O par euro/dólar está sendo negociado próximo ao nível chave Fibonacci de 100% (1.1121). Pode ser visto no gráfico de negociação que as cotações estão prestes a romper esta marca. A única coisa que pode manter o par de um forte declínio em meio a tensões geopolíticas hoje é a divulgação de estatísticas sobre a inflação na zona do euro. Se o indicador ficar acima das expectativas dos analistas, o par pode muito bem ganhar impulso devido ao aumento da probabilidade de um aumento das taxas de juros mais cedo do que o planejado.
Não sei se haverá um recuo antes de um declínio contínuo hoje, mas quando o preço superar a marca de 1.1108, abrirei posições curtas com o objetivo de deslizar para a linha de suporte localizada no nível de Fibonacci 138,2% (1,0983). Nesta área, acredito que será possível ir longe. Dado que o par está sobrevendido, o par pode muito bem entrar em uma retração para cima a partir dos valores atuais no gráfico de 4 horas.
Quanto a um zigue-zague para cima, é provável que o preço atinja a área de 1.1160, onde eu venderei o par.
Attachment 11201
-
1 Attachment(s)
EUR/USD -Visão de mercado.
Olá pessoal!
De acordo com o indicador, vale a pena se concentrar na faixa de 1.1090 - 1.1060 como um forte obstáculo para uma queda nas cotações. Há uma probabilidade de que o par euro/dólar não caia abaixo desta área. Ao invés disso, veremos pelo menos uma onda corretiva ascendente. Eu espero que o par volte ao nível redondo de 1.1200 novamente. Além disso, as cotações podem deslizar para a área de 1.1180 - 1.1200. Naturalmente, levará algum tempo, pois o preço ainda precisa formar zigue-zagues locais para cima. Entretanto, acho que a melhor maneira de obter lucro hoje é abrir posições longas.
Assim, minha previsão para hoje é contrária à anterior. Ontem, eu esperava que o par caísse. Hoje, estou pronto para entrar em posições compradas. Acho que o par euro/dólar dificilmente descerá diretamente dos níveis atuais sem ziguezaguear e puxar para trás. Mais tarde, será possível considerar novamente posições curtas. No entanto, um padrão de expansão no gráfico diário ainda me faz pensar que o par poderá ver em breve uma forte correção, e não apenas um movimento ascendente de 50-70 pips.
Attachment 11202
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - dólar americano está ganhando terreno.
Olá pessoal!
Como veem, as coisas não estão melhorando no mundo e o conflito está aumentando a cada dia. Portanto, neste cenário, o dólar americano está ganhando terreno com confiança e parece ser a única moeda que se beneficia com a situação. Por exemplo, o rublo russo está agora sendo negociado a 115 contra o dólar, enquanto o par euro/dólar está se mantendo no nível de 1,1115. Ontem, o par fez uma tentativa de testar e ultrapassar o nível de 1,1100. Embora o par tenha feito um leve ricochete, acho que finalmente alcançará a meta. Isto significa que a meta descendente mais próxima está agora localizada no mínimo local de 1,1095 de ontem. Mais tarde, o par pode até descer para 1.1070.
Mesmo no caso de uma recuo ascendente, o nível chave para um declínio será a marca de 1.1160. O par EUR/USD ainda permanecerá abaixo de todos os meus indicadores, incluindo ТМА no 4Н e seu limite inferior, o que significa que a cotação permanecerá na zona de vendas ativas.
Attachment 11203
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva do mercado para 03.03.2022.
Olá pessoal!
Hoje, o par euro/dólar parece não ter pressa em cair, embora sua tendência de queda ainda seja relevante.
Atualmente, as cotações estão sendo negociadas logo abaixo do nível redondo de 1,1100. O último castiçal no gráfico do 4H está em baixa. De acordo com a posição do preço, as cotações são muito inferiores a todos os meus indicadores, incluindo a faixa inferior do indicador TMA. Isto indica que o par está localizado na zona de vendas ativas.
Hoje, espero que os ursos tentem testar a área de 1.1050, como está representado no gráfico de negociação. O par pode descer diretamente dos níveis atuais. Alternativamente, o preço pode entrar na área de resistência de 1.1115 e só então retomar seu movimento descendente. Em qualquer caso, os touros não verão um significativo recuo para cima até que o par teste o nível redondo de 1.1000.
O fato de que os investidores estão fugindo de ativos de risco, contribui para uma maior demanda pelo dólar americano, o iene japonês e o franco suíço. O iene e o franco estão sendo negociados contra o dólar de forma normal. O dólar americano continua a ganhar valor em relação a outras moedas. O euro e a libra esterlina continuam vulneráveis. Portanto, acredito que os ursos podem mais uma vez atingir e testar novos mínimos.
Attachment 11218
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - recupera-se de perdas iniciais.
Olá pessoal!
O par euro/dólar conseguiu se recuperar um pouco das perdas iniciais. O nível de 1.1064 funcionou como suporte, e o preço foi capaz de se aproximar da marca de 1,11. Espero que as cotações caiam novamente como uma quebra da área de 1.1064-60 ainda está em vigor. Os participantes do mercado podem muito bem arrastar o par euro/dólar mais para baixo e até mesmo atingir novos mínimos.
Attachment 11219
Os investidores estão aguardando a ata da reunião do Fed. Eles esperam receber qualquer pista sobre o futuro da política monetária do banco central e descobrir quando a economia parar ou iniciar uma nova onda de crescimento. A principal tarefa dos Estados Unidos é impulsionar o desenvolvimento econômico do país em quaisquer condições.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - indicadores parecem neutros ou mistos no momento.
Olá!
Tudo parece lógico aqui. O preço estava caindo do topo do triângulo descendente e atingiu seu fundo. Os ursos tentaram empurrá-lo para baixo, mas não conseguiram fazê-lo. Agora precisamos esperar e ver se uma nova rodada de crescimento começará. Os indicadores parecem neutros ou mistos no momento. O RSI está apontando ligeiramente para o lado positivo, enquanto o indicador estocástico está virando para baixo.
Além disso, formou-se uma vela 2-fractal, e sua sombra inferior é bastante longa. Mas ainda acho que o preço vai começar a subir para atingir pelo menos o meio do indicador de Bandas de Bollinger, ou seja, o nível de 1.1150. Mais tarde, pode haver uma reversão para baixo e uma queda adicional para um novo mínimo de 1.1060 ou até mais baixo.
Caso o par se mova para cima, ele irá em direção a uma das médias móveis de 1.1180 e 1.1220, como estão localizadas por enquanto. Então, é possível uma inversão para baixo a partir de qualquer um destes níveis. Em um cenário diferente, a cotação pode subir para a linha superior do canal em 1.1260 e é improvável que se desloque para baixo a partir daí. O preço pode ficar dentro do canal ou pode tentar quebrá-lo acima dele. Finalmente, há outro cenário possível. Hoje é quinta-feira, quando os mercados estão aguardando a folha de pagamento não agrícola. Portanto, o par pode apenas se consolidar nos níveis atuais, isto também pode acontecer.
Boa sorte nas negociações!
Attachment 11225
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva de mercado para 04/03/2022.
Olá pessoal!
A moeda única europeia continua em declínio. As cotações estão atualmente sendo negociadas um pouco acima do nível de 1.1025, permanecendo sob pressão. Os indicadores técnicos e o sentimento do mercado ainda contribuem para a tendência de queda do par. O calendário macroeconômico atual não tem qualquer lançamento importante da zona do euro. Quanto aos Estados Unidos, as estatísticas sobre o mercado de trabalho serão publicadas hoje. No entanto, o foco dos traders e investidores está atualmente nas notícias geopolíticas, de modo que eles podem até mesmo ignorar os dados sobre a folha de pagamento não agrícola.
Como resultado, devido à falta de motoristas que poderiam apoiar o euro, continuo a me ater a um cenário de baixa tendência. Assim, espero que o par euro/dólar deslize para os níveis de 1.1000 e 1.0985 até o final da semana. O crescimento pode ser visto como uma correção. Neste caso, acrescentarei posições curtas, mas ainda não vou considerar posições longas.
Attachment 11232
-
1 Attachment(s)
Attachment 11245
A previsão semanal EUR/USD de 7 a 11 de março de 2022 sugere uma tentativa de desenvolver uma correção de alta e testar a área de resistência perto do nível de 1,1295. Onde devemos esperar que o par continue caindo para a área abaixo do nível de 1,0345. Um sinal adicional a favor do declínio será um teste da linha de resistência no índice de força relativa (RSI). O cancelamento da opção de queda para o Euro/Dólar será um forte crescimento e uma quebra do nível de 1,1605. Nesse caso, devemos esperar que o par continue subindo com uma meta potencial no nível de 1,2235.
-
1 Attachment(s)
EUR / USD perspectiva para 07.03.2022
Olá traders,
Eu esperava que a sessão de hoje começasse com um gap, mas isso não aconteceu. No entanto, minha previsão ainda é relevante, pois o par caiu drasticamente e tocou 1,0820. Pensei que a diferença poderia arrastar o par para 1,0850.
Atualmente, o preço está aumentando e a negociação está próxima de 1,0875. É provável que faça um recuo em direção ao preço de fechamento de sexta-feira a 1,0940. O melhor cenário para os touros seria se o par chegasse a 1.1000, mas é improvável que isso ocorra.
Eu não acho que o par possa subir. Também é difícil abrir posições longas porque o par está mantendo uma tendência de baixa e o dólar americano está se fortalecendo no mercado devido às tensões geopolíticas na Ucrânia e uma próxima reunião do Fed marcada para 15-16 de março. De qualquer forma, espero que o par caia para 1,0770 depois de fazer uma recuo para cima.
Attachment 11250
O par está mantendo a tendência de queda enquanto está negociando abaixo de um nível psicológico de 1.1000. Se os touros conseguirem atingir este nível, eles precisarão fixar o preço acima de 1.1050 para estabelecer uma firme tendência de alta. Entretanto, isto é impossível no momento.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - declínio ainda é possível.
Olá pessoal!
Como geralmente acontece, espera-se que a dupla mostre algumas mudanças na segunda-feira, pois houve alguns eventos no mercado no fim de semana. O par não realizou uma diferença que traga algumas preocupações. Muito provavelmente, os traders temem as mudanças imprevistas no mercado. Como visto no gráfico abaixo, o par pode tocar 1.1010. No entanto, o declínio ainda é possível mesmo que o par esteja sendo negociado dentro de uma ampla faixa, tocando 1,0840. Espero que o par diminua para 1.0840 e abaixe para 1.0600.
Attachment 11251
Por outro lado, o par pode subir para 1.1010 e se o par atingir este nível, pode iniciar uma tendência de alta total. Este cenário é mais favorável porque o preço caiu para o nível de apoio. Vamos esperar por notícias e ver o que pode acontecer no mercado.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - perspectivas para 07.03.2022
Olá traders,
As diferenças nos pares principais esta manhã não foram tão grandes como da última vez, mas então o EUR/USD mergulhou por 100 pips. No entanto, agora ele já ganhou de volta metade de suas perdas. Quanto ao GBP/USD, até agora minhas metas de curto prazo foram atingidas. O par atingiu o nível de 1,3180 e restam apenas alguns pips para atingir a área de 1,3175 - 1,3170. No entanto, duvido que haja um recuo em relação a estes níveis. A sessão europeia ainda não começou, portanto é difícil dizer se o mercado manterá a direção dada no comércio asiático. É provável que haja algum tipo de recuo hoje. No entanto, não há sinais de uma inversão no momento. Para uma reversão, precisamos de um padrão de compra com uma quebra de pelo menos a alta local e consolidação acima dela (mesmo no intervalo M5) ou uma vela de alta no 1H. De qualquer forma, precisamos de um impulso na direção oposta, que ainda não está presente. O limite inferior do ATR diário está nos níveis de 1.3150 - 1.3140. No entanto, não creio que ele irá parar a libra até que faça um novo mínimo em 1.3167. Na verdade, no gráfico, as metas correspondem a 1.3050, portanto, não me surpreenderia se este nível fosse o ponto de partida para o rally.
Attachment 11257
Attachment 11258
O par AUD/USD e NZD/USD atingiram ambos seus preços-alvo. Isto não é surpreendente desde que o petróleo abriu com uma lacuna em alta, e estes pares de moedas também saltaram. AUD/USD atingiu a zona de controle semanal de 0,7399 - 0,7413 e o nível da grade Fibonacci de 161,8% da primeira onda ascendente, que serve como meta para a 3ª onda a 0,7422. O australiano está agora negociando acima da zona de controle, portanto acho que o rally vai continuar.
No entanto, eu gostaria de ver um recuo para abrir posições longas. No entanto, o dólar australiano e o dólar neozelandês são ambos moedas de mercadorias, com alguma correlação com os preços do petróleo. Portanto, enquanto o petróleo subir, eles vão se valorizar. O próximo alvo ascendente para o AUD/USD é de 0,7465, seguida por 0,7520 - 0,7525.
Attachment 11259
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado para 08.03.2022
Olá!
O preço recuperou ligeiramente, mas não ajudou os touros. O preço não conseguiu atingir o nível de preço de abertura. Isto pode cancelar a inversão da tendência. No entanto, não havia pré-requisitos para a reversão da tendência.
Hoje, espero que o par toque 1,0800 e busque níveis de suporte nesta área. Em tal cenário, o par estará negociando na faixa de 1,0800-1,0925, o que é uma mudança moderada no quadro. De qualquer forma, acho que é provável que o par continue a declinar, pois as posições dos traders não foram abandonadas do mercado. O par também recebeu um novo nível de resistência.
Os alvos de hoje estão dentro da faixa de 1.0800-1.0750.
Attachment 11275
Attachment 11276
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - enfrenta forte pressão na sessão europeia.
Olá!
No gráfico de 4 horas, o par está enfrentando uma forte pressão durante a sessão europeia. Esta pressão vem dos preços das caminhadas de alumínio, metais e grãos. Como devem saber, a Ucrânia e a Rússia cobrem 25% da produção mundial de grãos. Notavelmente, as cadeias de abastecimento estão perturbadas. O par está sendo negociado na faixa de 1.0800-1.0915. É provável que o par EUR/USD esteja sendo negociado dentro desta faixa durante a sessão asiática, mas também pode cair para 1,0700. Não há nenhuma chance de abrir posições longas. Entretanto, eu ainda estou procurando os pontos de entrada. Além disso, eu não quero vender a partir dos níveis atuais.
Attachment 11277
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - perto do limite inferior da faixa 1.0800-1.1114
Olá, traders!
No momento da escrita, o par está negociando perto do limite inferior da faixa 1.0800-1.1114. Como podemos ver no gráfico, o limite inferior do canal de tendência decrescente é 1,0800. Todos falam a favor da continuação da tendência de queda. O euro começou a cair depois que o preço não conseguiu ultrapassar o limite de 1.1494. De qualquer forma, é difícil fazer previsões hoje. Os investidores preferem comprar o dólar americano. Neste contexto, a demanda pelo euro pode diminuir. Isto pode arrastar a moeda única para o lado negativo. É provável que a tendência de baixa seja cancelada se o preço ultrapassar a faixa de 1,0633-1,0800.
Attachment 11278
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - podemos esperar uma nova queda do euro em relação ao dólar.
Olá a todos os fóruns e Feliz Dia da Mulher, queridas mulheres!
Vou prosseguir com a análise do par euro/dólar. No momento, podemos ver que os touros não conseguiram desenvolver uma recuo que resultou na consolidação do par logo acima do meio da zona 1,8. Acho que não faz sentido esperar por uma recuo agora. É mais provável que, após uma curta pausa, os ursos continuem a pressionar o par e o dólar americano tente ultrapassar 1,0800 com o alvo no nível de suporte de 1,0790. Então o preço poderá se estabelecer dentro da área de 1,7.
Quanto aos indicadores, não há muito a dizer. É óbvio sem dizer que as cotações estão sendo negociadas muito abaixo de todos os meus indicadores na zona de venda. Mesmo o indicador Estocástico reverteu para o lado negativo após uma ligeira tentativa de subir. Portanto, devemos esperar uma nova queda do euro em relação ao dólar. No momento, é difícil dizer onde está o fundo.
Attachment 11288
Quão baixo pode cair o EUR/USD? Os analistas explicam que, como o par já quebrou abaixo de 1.1000, ele pode muito bem cair para 1.0500. Então, vamos ver.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão geral de mercado para 09.03.2022.
Olá pessoal!
De acordo com o gráfico horário, o par euro/dólar conseguiu permanecer firme na área de compras. Hoje, a expectativa é de que as cotações sejam negociadas dentro da faixa limitada pelos níveis de 1,0880 e 1,0990. Dado que ontem, o preço consolidado acima do limite inferior da faixa, a marca de 1,0990 pode ser vista como uma meta para hoje. A partir deste nível, é provável que o par continue seu movimento para baixo. Assim, espero que o par euro/dólar atinja a área de 1,0980 - 1,0990, onde eu entrarei em baixa. Enquanto isso, prefiro me abster de negociar como posições curtas dos níveis atuais são irrelevantes, e a vela horário precisa ser definida abaixo da marca de 1,0880.
Attachment 11291