-
GBP/USD - Perspectiva para 03.04.2020
Olá pessoal,
Consideremos a situação da libra de um ponto de vista técnico.
Em primeiro lugar, têm de compreender que, durante esta semana, a libra foi e continua a ser um instrumento poderoso.
De acordo com o delta e o volume, o movimento descendente do par é limitado pelos compradores de limite.
Níveis:
Salientei o nível do dia e a sua área:
No Forex, esta é a área de 1.2335 - 1.2375. Este é o intervalo do comprador. Durante a sessão asiática, o preço fez um teste de sucesso a partir desse intervalo. É aqui que vou abrir negócios longos.
O alvo é 1.2412. Se o preço ultrapassar o nível de 1.2335, a tendência de subida será quebrada. Neste caso, será possível trabalhar na direção descendente.
DELTA:
De acordo com o delta, prevalecem os compradores.
Ontem, o preço calculou a área de longas e depois foi no sentido da sua alta semanal. Por enquanto, o par não pode subir, uma vez que está sob a pressão do dólar americano mais forte. Hoje, é provável que o par faça a terceira tentativa.
De um modo geral, espero que o par GBP/USD continue a registrar uma tendência de alta.
-
Análise GBP/USD de 6 de Abril de 2020
Olá pessoal,
Será que o par vai avançar ou cair?!
Neste contexto, é difícil dizer com certeza, uma vez que os mercados asiáticos, por exemplo, estão a negociar na zona positiva. Assim, podem tornar os investidores optimistas em relação ao par libra/dólar na sessão europeia. Como sabem, o Primeiro-Ministro Boris Johnson foi internado no hospital para fazer exames. No entanto, é pouco provável que o Reino Unido se encontre numa situação crítica na sua ausência.
O par abriu com uma diferença de preços em baixa, mas o preço não se manteve ao nível de 1,2210 durante muito tempo e regressou a 1,2240. Penso que o preço não vai fazer quaisquer movimentos bruscos e formar novos níveis de preços que já foram testados. Em geral, o par está registrando uma tendência descendente. O alvo para GBP/USD é de pelo menos 1,20. No entanto, existem alguns obstáculos. Na sexta-feira, vários intervenientes no mercado entraram e colocaram as suas ordens de stop loss nos níveis de 1,241x-3x. Assim, hoje, é provável que o par faça um movimento no sentido ascendente e depois mude.
Volumes:
Isto é o que mencionei acima. Há dois níveis, 1.2412 e 1.2170-80. É provável que o par faça uma inversão em 1.2170-80. Consequentemente, prefiro o segundo nível de preços, uma vez que isto é lógico de um ponto de vista técnico. Além disso, isto sugere que a fase de queda do par foi concluída.
Além disso, há a possibilidade de o preço registar uma tendência lateral na ordem dos 1.2200 - 1.2300 e depois continuar a descer.
-
GBP/USD - Perspectiva para 07.04.2020
Olá a todos.
O par se moveu para a 21ª ponto, apesar do mercado fino.
Vê-se que os traders compraram o par na zona do seu pico e empurraram o preço para a alta de segunda-feira novamente. E aqui vem a parte mais interessante - o dia de negociação de hoje é muito semelhante ao anterior. O limite superior da opção é 2291 e já foi atingido. O limite superior da opção é 2291 e já foi atingido (como ontem). Além disso, o saldo está localizado no 21º ponto.
Temos uma formação em expansão e é provável que o preço passe o dia na zona do 22º ponto. Além disso, traders não deixarão o pico do preço e tentarão testá-lo quando o volume de operações normalizar. Portanto, hoje não espero nada de especial da libra esterlina.
-
GBP/USD - Perspectiva para 08.04.2020
Olá traders!
Hoje é quarta-feira, o principal dia de negociação, e já podemos ver uma série de padrões sobre a libra.
O primeiro padrão foi formado quando o par abriu a negociação entre a zona obrigatória em 2309-2302 e o nível de inversão em 2407. Seria bom testar os dois. Além disso, o par atingiu a zona obrigatória pela manhã, o que significa que o padrão foi ativado.
Ainda temos algumas ordens abertas do comércio de ontem em 2290. O saldo diário está ao nível de 2227. Se o preço testar o saldo diário de hoje, isto indicará um forte movimento ascendente. Por isso, para mim, as posições de compra são agora uma prioridade. A única coisa que me incomoda é a alta do dia em 2372, onde o preço pode ficar preso.
-
GBP/USD - Perspectiva para 09.04.2020
Olá, caros traders,
Trump afirmou que o problema do coronavírus nos Estados Unidos tinha sido exacerbado devido à negligência da OMS.
Eis algumas linhas do artigo de uma conhecida agência noticiosa.
O Presidente norte-americano Donald Trump e o Secretário de Estado Mike Pompeo, num briefing da Casa Branca, declararam os erros cometidos pela Organização Mundial de Saúde (OMS) durante a pandemia de infecção pelo coronavírus coronário.
Segundo Trump, a Organização Mundial de Saúde recebeu um financiamento dos Estados Unidos no valor de 452 milhões de dólares em 2019, mas enganou-se "sobre muitas coisas". Em particular, o presidente acusou a organização de um aviso de perigo tardio COVID-19.
Agora é provável que ele reveja o financiamento da OMS. Esse é o tipo de pessoa sensível que ele é.
Quanto à libra esterlina, de acordo com os meus indicadores, já se virou para o lado positivo.
O nível de apoio é na área do 23º ponto. Ontem, o par começou a subir a partir daqui, dando-nos a oportunidade de comprar.
No entanto, não comprei, uma vez que o sinal era fraco.
Agora estou pronto a comprar no meio de um recuo.
Além disso, o fato de o preço poder descer para 1.2300 ou sair de 2370 (onde tenho a primeira encomenda pendente para negócios longos) já não é tão importante.
Por isso, hoje, espero que a moeda britânica faça um significativo movimento ascendente.
O preço já atingiu o nível de 2407 e até conseguiu subir um pouco mais.
Pessoalmente, vejo o par a crescer.
Talvez seja possível vender a partir dos níveis atuais, uma vez que não tenho a certeza de que o preço seja capaz de fazer um recuo até ao 23º valor.
O preço pode mudar no meio do caminho.
Neste caso, é melhor comprar o par.
Quanto ao par euro/dólar, a situação é pouco clara.
Por um lado, há um sinal para as compras. Por outro lado, não há crescimento nem abrandamento.
Nesta situação, a melhor opção, na minha opinião, seria uma compra no meio da quebra de 1,0890.
Outra opção é a compra do par após a quebra, no meio de uma recuo. Quero dizer que o volume ganho no nível de 1,0909 ontem funciona como uma barreira ao movimento ascendente do par.
E assim que formos capazes de fazer subir o preço, o seu crescimento contínuo fará sentido.
-
Breve análise sobre a Libra
Olá traders,
O que esperar hoje?
Amanhã é feriado. Portanto, podemos esperar uma maior volatilidade e liquidez antes do longo fim-de-semana.
Além disso, o calendário macroeconômico de hoje está cheio de lançamentos importantes.
Vamos começar pelas notícias de fundo:
O Primeiro-Ministro britânico Boris Johnson está " razoavelmente bem" e fazendo "progressos constantes", de acordo com as últimas atualizações do Governo britânico e do hospital de Londres, onde o Primeiro-Ministro permanece nos cuidados intensivos. Ao mesmo tempo, as autoridades britânicas estão a planear expandir o bloqueio, numa tentativa de controlar o agravamento da epidemia de coronavírus no Reino Unido.
O Reino Unido confirmou 7.097 mortes relacionadas com o coronavírus depois de, nas últimas 24 horas, terem morrido mais 938 pessoas em todo o país, informou na quarta-feira, 8 de Abril, o Department for Health & Social Care. Até agora, este é o maior aumento diário de mortes na luta do Reino Unido contra o vírus COVID-19.
O surto parece ter atingido o seu auge no Reino Unido, tal como nos Estados Unidos. Por conseguinte, a volatilidade dificilmente será tão elevada hoje em dia, uma vez que as estatísticas macroeconômicas ficam em segundo plano no meio da pandemia do coronavírus.
Análise técnica:
O dólar está fraco e isso não permite que o par atinja o fundo do poço. Na sessão asiática, o preço fez uma tentativa de atingir uma nova alta, mas falhou. O nível de 1,2418 será muito provavelmente testado após a abertura da sessão europeia.
Níveis intradiários e pontos extremos:
Na verdade, o preço está preso entre os dois pontos extremos de 30 minutos de ontem:
O nível inferior é de 1.2360.
O nível superior é de 1.2407.
Portanto, o par está movendo-se dentro deste intervalo.
Portanto, se o preço quebrar o nível de 2360, a tendência de subida será quebrada.
A quebra de 2407 irá reforçar o movimento ascendente do par.
TCC - 1.2360. Aqui vou abrir negócios curtos e fechar ordens longas.
Além disso, pode comprar no meio do teste do par de 1.2370.
-
2 Attachment(s)
GBP/USD- Visão de mercado
Olá pessoal,
Apesar do fim-de-semana de ontem, algumas moedas principais "majors" e ouro fizeram um movimento bastante significativo.
Quanto à libra esterlina, o preço virou para o lado positivo no dia 8 de Abril e no dia seguinte comprei-a. Depois tentei comprar no meio do recuo, mas falhei.
Agora o preço ainda está a ganhar terreno e a resistência de ontem, que poderia ter virado o par forçando-o a fazer um recuo, foi hoje quebrada com sucesso.
A área de maior transação é de 1.2300-1.2360.
Se o par libra/dólar recuar, o alvo estará nesta área.
Entretanto, não me vou precipitar nas vendas e ainda não quero fechar ordens de compra.
Attachment 5865
Tenho a sensação de que não é demasiado tarde para comprar, uma vez que o marco do crescimento é o 29º ponto.
Por isso, tenho ordens longas e, muito provavelmente, comprarei mais. Gostaria que o par descesse para o número 25 e só depois subisse.
No entanto, este é apenas o meu desejo.
Attachment 5866
-
1 Attachment(s)
GBP/USD -Visão geral do mercado
Olá a todos!
A libra não ultrapassou o nível de 2570 onde podemos observar o limite superior dos níveis semanais formados pelos indicadores globais. O preço pode romper depois de ganhar impulso ou pode ficar a pairar perto deste nível.
Na sessão asiática, não há mais motores fortes e é pouco provável que o preço suba. Por isso, espero que o preço inverta, mas desta vez a alta de ontem servirá como nível de apoio. Não vejo o preço a descer abaixo dos 2530, embora o nível de 24 seja a área de um possível lucro elevado. Seria bom atingir a linha amarela. O intervalo entre os níveis é estreito, o que significa que o preço pode oscilar acentuadamente, ultrapassando em muito os alvos.
Attachment 5867
-
3 Attachment(s)
GBP / USD - análise de mercado
Olá, pessoal,
Vamos fazer uma breve análise da libra esterlina.
O par ainda está a ganhar terreno. Ontem, o preço conseguiu atingir um novo máximo e atingiu o nível de 1,2650.
Às 9 horas, hora de Chicago, apareceu um volume bastante significativo no delta negativo. Tenho a sensação de que os traders começaram a fechar os seus negócios.
Embora isso não seja um facto. Depois disso, a moeda britânica subiu um pouco e estagnou.
De acordo com o perfil do volume, verifica-se que a liquidez máxima intra-semana está concentrada no topo, ou seja, nos valores atuais.
Por conseguinte, é perfeitamente possível abrir vendas. Pessoalmente, estou atento à situação e pronto a fechar as minhas ordens de compra a qualquer momento e a abrir as ordens de venda.
Attachment 5871
A médio prazo, é provável que o par suba para o 32º valor.
O suporte pode ser encontrado na área do 22º digito, enquanto o alvo está na área do 32º digito.
Attachment 5872
Não há nada a acrescentar aqui.
Estou pronto para fechar a compra, mas ainda não há sinal de que o par tenha completado o seu movimento ascendente.
OURO.
A situação é bastante interessante.
Estou a realizar um negócio de compra desde 8 de abril, mas aparentemente é altura de o fechar.
O perfil reconstruiu-se e o POC está atualmente acima dos preços atuais. Assim, de acordo com a minha estratégia, verifica-se que o ouro é susceptível de fazer uma correção.
Não é um fato, mas parece estar pronto.
Vou provavelmente fechar o negócio de compra e venda na primeira oportunidade.
Attachment 5873
-
2 Attachment(s)
GBP USD - Perspectiva de mercado
Olá pessoal,
O dia de negociação de ontem foi bem interessante.
Quanto à libra, o sistema não me decepcionou e me permitiu ganhar algum dinheiro.
Como escrevi, a moeda britânica estava prestes a mudar sua direção intradiária.
A tendência mudou no nível de cerca de 1,2575. Quando o nível foi quebrado, ficou claro que o par havia completado sua direção ascendente.
O mais interessante é que ontem a libra esterlina tornou possível ganhar duas vezes em vendas, mas eu não as usei porque perdi metade de um dia de negociação.
Tudo bem, vou compensar o tempo perdido.
E agora?
A libra mudou sua direção de cima para baixo e eu defini um alvo pequeno, ou seja, a área de 2360-2300.
O preço tem todas as chances de chegar lá. Quanto ao seu movimento adicional, ainda não está claro.
No entanto, isso seria suficiente para ganhar com a venda.
Attachment 5878
Alguns traders pensam que o nível de 1,2435 será algum tipo de barreira.
Pessoalmente, não vejo nada de importante nesse nível. Na semana passada, foi significativo, mas nesta semana é improvável que se torne o nível de suporte.
Vou apontar para a área da 23ª figura com minhas vendas. Talvez o preço caia para esse nível até o final da semana. Veremos.
Attachment 5879
-
1 Attachment(s)
GBP USD - Perspectiva de mercado
O par GBP/USD testou o nível de suporte em 1,2444 para a segunda metade do último período da semana de negociações, mas não conseguiu quebrar este nível. No entanto, ao testar esse nível, seus volumes de negociação continuaram a aumentar. Dada a falta de sinais de movimento descendente, o par pode subir muito mais. Além disso, o dólar dos EUA está agora sob pressão, uma vez que os economistas estão
Prevendo dados econômicos fracos, que deverão ser apresentados no final de Abril. Além disso, o "dólar"
pode recuar no meio do esquema de impressão de dinheiro ilimitado do Fed.
Por isso, recomenda-se a abertura de ordens longas no par, uma vez que este pode atingir o nível de resistência mais próximo em 1.2572. Enquanto o dólar está em declínio, a libra esterlina pode subir mais para 1,28.
Attachment 5889
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - algum lucro previsto após abertura do mercado
Olá, queridos especuladores.
O fim de semana terminou, os mercados estão abertos, o que significa que podemos tentar obter algum lucro.
Hoje, o par libra/dólar dificilmente fará um movimento significativo, mas continuam a existir condições para entrar no mercado.
No topo, existe uma área de resistência de 1,2500-1,2520. Se o preço subir, a tendência para a baixa será quebrada.
Como alvo na base, considero o 23º valor.
Em suma, não posso dizer exatamente para onde vai hoje o preço, mas enquanto o par estiver abaixo da área de resistência, venderei, ou melhor, manterei as ordens de vendas já abertas.
Attachment 5894
Não recomendo a compra da libra esterlina. Pessoalmente, não vou considerar a hipótese de comprar nada até o preço subir acima dos 2520.
Quanto às vendas, vou mantê-las, pois é provável que o preço atinja o 23º valor esta semana.
Veremos.
Tudo é apresentado esquematicamente no gráfico de futuros que se segue.
Attachment 5895
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - breve análise da Libra
Olá a todos.
Vamos fazer uma breve análise da libra.
A agenda de hoje está cheia de lançamentos importantes. A principal é a das negociações oficiais entre o Reino Unido e a União Europeia.
Por conseguinte, espera-se hoje um aumento da volatilidade.
Deverão ter em atenção as seguintes notícias:
O Primeiro-Ministro continua fora de ação, recuperando do seu próprio caso grave de Covid-19, e não estará na Câmara dos Comuns para responder a perguntas quando o Parlamento retomar a sua análise dos planos do Governo na quarta-feira.
No seu lugar estará o Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros Dominic Raab, perante o líder do Partido Trabalhista da oposição, Keir Starmer. Enquanto Raab e Starmer estarão presentes no hemiciclo, numa estreia histórica, a maioria dos membros do Parlamento que participarão no evento será através da tecnologia de videoconferência Zoom.
Na verdade, a Johnson ainda não recuperou. Isto significa que o Parlamento irá discutir questões importantes, mas não tomará quaisquer medidas específicas.
Por conseguinte, espero hoje que a dupla continue a registrar uma tendência moderada para a baixa, uma vez que o sentimento dos investidores permanece sob pressão, na sequência dos dados de ontem.
Análise técnica:
Attachment 5901
Destaquei a área para os negócios curtos - 1.2264 - 1.2414. A minha ideia de negociação é continuar a trabalhar na direção descendente.
Por agora, as compras estão fora de questão. Precisamos de alterar o equilíbrio no delta. Para tal, são necessárias as seguintes condições:
1. Operações de compra limitada no delta.
2. A forma de sair do intervalo após a quebra de 1,24.
O nível de 1,2311 continua a ser relevante.
Quanto aos alvos:
O preço pode ir para o nível de 1.1970.
É o que espero:
Attachment 5902
Isso é tudo.
-
5 Attachment(s)
GBP/USD - breve análise
Olá, pessoal,
Libra
Quanto ao libra esterlina, ainda estou a seguir o meu plano de ontem.
A única diferença é que eu consegui comprar o par a preços mais favoráveis.
O alvo é a área do nível de suporte de 2250 onde há um pequeno acúmulo de liquidez.
Attachment 5910
Volumes
Attachment 5911
Euro
Quanto ao euro, os vendedores têm prioridade.
Portanto, espero que o par desça aos seus alvos mais próximos. Informações mais detalhadas estão descritas nos gráficos.
No gráfico, eu indiquei onde a área próxima ao nível de apoio de 1,0813 tinha sido descarregada.
O primeiro alvo está localizado neste ponto.
Attachment 5912
Aqui indiquei: a área de liquidez acumulada no intervalo de preços de 1,0771-1,0802 e o intervalo alvo mais próximo.
Attachment 5913
Volumes
Attachment 5914
Boa sorte!
-
3 Attachment(s)
[B]Análise GBP/USD para 24 de Abril de 2020[/B]
Olá pessoal,
Antes de mais, gostaria de chamar a atenção para as seguintes linhas do artigo da Bloomberg:
O que está acontecendo? Será Brexit mais importante para o governo britânico do que a vida dos doentes críticos e o futuro econômico do país?
O Reino Unido perdeu um esforço a nível da União Europeia para adquirir material médico devido a uma "decisão política", afirmou esta semana o mais alto funcionário do Ministério dos Negócios Estrangeiros. O Secretário de Estado da Saúde, Matt Hancock, negou o pedido, afirmando que pediu para aderir ao programa quando este lhe foi apresentado; Simon McDonald emitiu mais tarde uma dolorosa retratação. Por uma boa medida, a UE disse que o Reino Unido tinha tido "amplas oportunidades" para aderir, se assim o quisesse.
Agora compreendo porque é que ontem houve uma tal oscilação. Os números econômicos da Grã-Bretanha revelaram-se piores do que o esperado, arrastando assim a libra um pouco para baixo. Depois, as notícias dos Estados Unidos fizeram subir o preço. Além disso, as notícias sobre o fato de o Reino Unido não poder concordar com a UE em matéria de fornecimentos médicos também afetam o sentimento do mercado. Para além disso, isso faz descarrilar as negociações sobre o Brexit. Claro que podemos dizer que se trata de um acontecimento indireto, mas o mercado é um especulador que se debruça sobre cada nova informação. O exemplo recente é o dos futuros petrolíferos que, por alguma razão, caíram no preço.
Attachment 5921
Penso que muitos traders estavam à espera de crescimento. Sugeri que o par também poderia fazer um movimento ascendente, mas não esperava que a sua subida fosse tão acentuada, dentro de 1-2 minutos.
Como devem ter reparado, o par libra/dólar tem estado a negociar da mesma forma que o par euro/dólar esta semana, nomeadamente num fraco canal ascendente de 1,224x - 241x. De notar que desde 21 de abril, a sessão asiática tem sempre aberto abaixo do delta do dia anterior. Assim, podemos assumir que, se o preço for mais baixo, espera-se que o par siga uma tendência ascendente neste dia.
Vamos verificar isso hoje.
Attachment 5922
Recomendações de negociação:
Negociações longas: a 1.235x e abaixo;
STOP: 1.227х;
TP1: 1,2389; TP2: 1,2442; TP3: 1,248x.
Attachment 5923
Volumes:
Na minha opinião, o mercado está hoje pronto para o crescimento. É importante ter em conta que ontem a maioria dos operadores comerciais tinha vendas, mas depois do comício de ontem para 1.241x, os volumes dos vendedores diminuíram para metade. Isto indica que o mercado precisa de ganhar uma nova massa de volumes. No entanto, para tal, o preço tem de subir.
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectiva para 24.04.2020
Olá, pessoal,
Hoje é o último dia de negociação desta semana.
Ontem, eu esperava que a libra pudesse continuar o seu movimento descendente, mas sem sorte.
Em geral, não vou trocar a libra britânica hoje, já que o preço está parado, fazendo alguns movimentos curtos em uma direção ou outra.
Não é confortável para mim trabalhar dessa forma.
Em geral, a situação atual não é clara.
É melhor eu esperar que o par comece a fazer alguns movimentos significativos. Neste caso, será possível ganhar alguma coisa.
Ontem, tentei entrar no mercado mais cedo, mas não estava pronto.
Agora há outro sinal para as vendas.
Mesmo apesar do fato de que a libra esterlina foi capaz de se mover acima da resistência de ontem. Afinal de contas, a área de resistência em si mudou mais alto. No meu caso, esta é uma zona dinâmica de POC.
O preço está atualmente se movendo no corredor entre os limites superior e inferior desta zona.
Attachment 5926
Hoje, vou vender se o preço cair abaixo do nível de 1.2310.
Neste caso, serei capaz de entrar no meio de uma fuga.
No entanto, se o preço for acima de 1.2370, a tendência para baixo será quebrada.
Se assim for, eu não comprarei. É arriscado, especialmente depois de um sinal de venda ter aparecido.
Mesmo que o preço suba, considerarei este movimento como uma correção.
Portanto, quanto à libra esterlina, ainda estou à espera da tendência de baixa, mas não quero apressar as vendas.
Ontem, eu abri um negócio com pressa e estava errado. Portanto, hoje, é melhor esperar pela confirmação, ou seja, a descida do par abaixo do nível de 1,2310.
Attachment 5927
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Análise de mercado
Olá a todos!
A segunda-feira acaba de começar e a situação no mercado já é chocante.
O euro e a libra esterlina subiram ao topo na sessão asiática e não vejo forma de os fazer descer.
A julgar pelo indicador de níveis, o preço já testou a zona obrigatória, com o atual nível do rácio de liquidez. Testou também os níveis-chave e os pontos de inversão. A libra não parece ter parado aqui e continua a tendência de LTA com o alvo em 2528. Penso que o preço regressará ao nível de rompimento em 2400-2413 e continuará a subir se não surgirem fatores negativos.
Attachment 5930
De acordo com os meus índices, a tendência de compra está confirmada. Mas o preço já atingiu o limite, o que significa que muito provavelmente regressará ao nível de 2356. O preço poderá parar no número 24 após um crescimento tão rápido de 100 pips.
Attachment 5931
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectiva para o inicio da semana
Olá, caros traders,
Nova semana, novas ideias e novos planos.
Bem, vamos analisar a libra esterlina.
O par libra/libra está prestes a fazer uma inversão.
Attachment 5932
De acordo com o gráfico de futuros, faltam 40 pips ou menos antes de se poder virar.
O objetivo do retorno do preço é testar a área da máxima acúmulo de liquidez no intervalo de 1.2360-1.2320.
A partir daqui o preço subiu, e espero que volte a esta zona de 1.2470-1.2480.
Attachment 5933
Agora vamos considerar o euro.
Quanto ao par euro/dólar, a situação é semelhante.
No topo, há uma zona, da qual estou pronto para voltar a vender. No entanto, uma ordem de stop loss e a inversão a médio prazo são mais elevadas.
Se o preço for superior ao nível de 1,0880, a tendência será alterada de descendente para ascendente.
No entanto, é ainda demasiado cedo para falar sobre isso.
No topo, há uma área dos níveis de POC das duas semanas e do meses anteriores.
Não será tão fácil para o preço ultrapassar uma tal barreira.
Por isso, espero que o par faça um rebote de pelo menos 1,0790.
Attachment 5934
-
1 Attachment(s)
GBP/ USD - Será que o nível de suporte conseguirá resistir?
Olá a todos.
O gráfico 1H.
Como já sabemos, Boris Johnson está retornando ao trabalho, a situação com o vírus está em direção à estabilização. Agora, os líderes britânicos precisam decidir como reverter os efeitos do bloqueio econômico no país. O dólar americano iniciou a semana de negociações com um declínio. Isso permitiu que o par avançasse acima do nível alvo de 1,2425. Então, em meio à recuperação de preços desse nível, um bom sinal para compras surgiu. Espera-se que o sinal fique mais forte se o preço se consolidar acima do nível de 1.2485. Nesse caso, o par poderá ir em direção ao seu alvo no 26ª ponto. Se o preço retornar à área abaixo de 1,2425, o alvo será 1,2390. Traders estão vendendo o par na abertura da sessão europeia recentemente. Agora vamos ver se o nível de suporte conseguirá resistir.
Attachment 5938
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Análise do movimento da Libra
Olá pessoal,
Vamos fazer uma análise do movimento da libra esterlina.
Planeiem para hoje:
Na minha opinião, é pouco provável que o par libra esterlina/dólar perca terreno. Por conseguinte, estou interessado nos alvos ascendentes mais próximos. Gostaria de ver um movimento de resistência na área de 2480, onde a liquidez está atualmente sendo acumulada no intervalo de preços de 2460-2490. No entanto, há uma hipótese de o preço poder ser puxado para 24º ponto.
Attachment 5940
No gráfico:
1) A área mais interessante
2) Acumulação de liquidez
3) Intervalo alvo
Attachment 5941
Alvo
Attachment 5942
Tenha um bom dia!
-
1 Attachment(s)
Olá pessoal.
Estou confuso com o fato de que o nível de 1.2412 ainda não ter sido quebrado. De acordo com o indicador, existe uma zona chave. Por conseguinte, uma vez que o preço não se consolidou abaixo dele, de facto, ainda não temos sinal para uma tendência descendente. Por um lado, isto não é bom, pois espero que as cotações baixem a médio prazo. No entanto, há um pequeno contratempo no que se refere à negociação intradiaria.
Em todo o caso, durante a sessão de negociações de ontem, a libra em Н4 não conseguiu consolidar abaixo de 1,2490. Assim, o intervalo de negociação sob a forma de 1,2412 - 1,2490 mantém-se inalterado. Em teoria, a futura direção do par depende do limite que será a primeira a ser ultrapassada.
É claro que tenho algumas dúvidas, mas decidi não alterar o plano de negociação e esperar pelo movimento descendente do par. O preço tem uma oportunidade de cair até que o preço ultrapasse a máxima de ontem.
Attachment 5955
Gostaria de vender o par, mas não vou abrir negócios até o preço atingir pelo menos 1,2490. Se assim for, uma ordem de stop loss deve ser colocada atrás do nível de 1,2425. Quanto ao alvo, é bastante atrativo: espera-se que o par atinja o meio do valor de 1,23.
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectiva do mercado
Olá pessoal,
Vejamos a situação do par libra/dólar. Há pouco, esperava que o par avançasse, mas como revenda posterior. É verdade, tentei vender o par na segunda-feira, e ontem não negociei a libra esterlina. É claro que tenho dúvidas sobre o movimento futuro do par. É por isso que me mantenho fora deste par cambial, mas continuo a querer vendê-lo.
Penso que, embora o par esteja a negociar abaixo do nível de resistência de 1,2476, é pouco provável que suba. De acordo com o período gráfico mais longo, saliento o nível de 1,2490 e o intervalo de 1,2476 - 1,2490. Este intervalo deverá limitar os compradores e não permitirá que o par vá mais longe.
Attachment 5958
Por esta razão, espero que a libra esterlina tenha uma tendência para a baixa. Além disso, o alvo é bastante atrativo, nomeadamente um regresso a 1,2380 e 1,2330. É claro que se trata aqui do comércio intradiario, enquanto que, a médio prazo, o preço se dirige, sem dúvida, para o fundo do poço ...
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - possibilidade de abrir vendas no par
Olá pessoal,
Ainda não decidi comprar ou não, uma vez que cada período gráfico indica a possibilidade de abrir vendas...
Do outro lado, se formarmos uma linha de tendência tão azul, tomando como base os pontos de 1.2246 e 1.2404, verifica-se que o par continua a movimentar-se perto dela. Nos últimos dias, o par tem tentado repetidamente quebrar abaixo, mas até agora sem sucesso. Assim, é provável que o par faça um recuo na primeira metade do dia.
Quanto ao objectivo de crescimento do par, em qualquer caso, precisamos de obter pelo menos 1,2490. Talvez eu tente vender a partir deste nível, mas de acordo com o indicador, o nível de resistência é maior e este é de 1.2507. Segundo as minhas estimativas, o melhor lugar para abrir ordens será o nível de 1.2507, e a tendência descendente é a prioridade até o preço se consolidar acima dele.
Attachment 5990
Após o preço fazer uma correção local, é provável que o par libra/dólar mude para baixo e recue. No entanto, o seu movimento descendente pode ser limitado pelo nível de 1,2390.
-
прописка в Киеве купить
Вам нужна прописка в Киеве всего за три часа, официально и дешево, мы оказываем услугу регистрация в Киеве.
прописка в Киеве купить
https://vanrise.com.ua/propiska-v-kieve.html
---------- Post added at 02:19 AM ---------- Previous post was at 02:18 AM ----------
Вам нужна прописка в Киеве всего за три часа, официально и дешево, мы оказываем услугу регистрация в Киеве.
прописка в Киеве цена
https://vanrise.com.ua/propiska-v-kieve.html
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectivas de mercado
Olá pessoal,
O par euro/dólar é sempre para mim o principal instrumento que utilizo nas minhas transações. Considero-o menos arriscado, uma vez que o par não faz movimentos significativos e, muitas vezes, move-se em sentido lateral...
Ontem, esperava que o par euro/dólar se movesse numa tendência descendente. Não foi fácil para as cotações descerem, mas mesmo assim atingimos 1,0770. No entanto, o par não conseguiu chegar ao alvo de 1,0740, em que eu tinha planejado abrir uma ordem de compra. Como resultado, fiquei sem uma posição longa.
O que é que vou fazer hoje?! Claro que vou comprar, mas primeiro devo esperar por pelo menos um ligeiro recuo. Na tabela horária, o par conseguiu manter-se firmemente acima do nível de 1,0836, confirmando assim a tendência de alta. Vou abrir uma compra por volta de 1,0820, esperando que o preço consiga atingir este nível. Se o par subir sem qualquer recuo local, terei de me manter fora do mercado...
Em geral, como alvo de crescimento do par, considero a área de 1.0915. É muito provável que o preço o atinja.
Attachment 6007
A propósito, tal como para a libra britânica, a situação é muito semelhante. Recebi um sinal que indica um movimento contínuo de subida. Isto significa que devemos considerar ordens de compra. Aqui, o ponto de entrada pode ser encontrado na área de 1.2360 - 1.2370. O alvo são os níveis de 1.2450 - 1.2470.
Attachment 6008
-
6 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto à libra esterlina, nada mudou muito. Continuo mantendo ordem curta, esperando que o preço atinja uma nova baixa local por volta de 2265. É aqui que provavelmente vou ter lucros.
A sessão asiática também começou com um declínio constante, embora com baixo volume. Aparentemente, os compradores começaram a fechar suas posições, arrastando o preço ainda mais baixo.
Attachment 6024
Attachment 6025
Quanto ao euro, a situação é semelhante. Devido ao índice mais forte do dólar em todos os aspectos, na minha opinião, a solução mais correta e ideal é procurar uma oportunidade de vender ou manter as posições atuais com as metas de queda mais próximas.
Na sessão asiática de hoje, o preço testou a área de suporte de 0785. Portanto, a área foi descarregada.
Penso que o próximo alvo mais interessante está localizado na faixa de preço de 0765-0775, onde podemos ver uma acumulação.
Attachment 6027
Ontem, o índice do dólar americano registrou crescimento constante. Como resultado, o preço atingiu a área de resistência de 100, rompeu-a, retornou e permaneceu firme. Então o preço retomou seu movimento ascendente. Os mercados também iniciaram o dia de negociação atual com uma forte tendência de alta, rompendo assim a baixa local de 100,44.
Attachment 6028
No gráfico de correlação, também vejo um aumento no DX e uma queda no 6E, 6B.
Attachment 6029
Boa sorte!
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Vamos fazer uma breve análise do movimento da libra esterlina.
Attachment 6035
Ontem, a moeda britânica afundou-se no meio dos seguintes dados:
Segundo as previsões, os dados a publicar mais tarde, na quarta-feira, mostrarão que a economia britânica se contraiu no primeiro trimestre, refletindo as restrições introduzidas devido ao vírus. É provável que a recessão se agrave neste trimestre. É por isso que o Governo está a expandir os programas de assistência para apoiar os trabalhadores e as empresas.
O British Retail Consortium afirmou que as vendas totais caíram 19,1% em abril, em comparação com um ano antes, o máximo desde o início do seu controle em 1995. Num outro sinal dos danos causados pelo bloqueio, uma medida Barclaycard de despesa do consumidor caiu 36,5% no mês passado.
Assim, verifica-se que as estatísticas macroeconômicas estão arrastando a libra esterlina para baixo.
O calendário macroeconômico de hoje inclui também algumas notícias importantes: os dados relativos ao PIB e à produção industrial deverão ser publicados. Por conseguinte, espero que a volatilidade aumente.
ANÁLISE TÉCNICA PARA QUARTA-FEIRA:
De um ponto de vista técnico, o par está localizado na área dos vendedores de 1.2290 -1.2248. Esta é uma área onde é possível abrir ordens curtas hoje.
Se o preço quebrar e permanecer firmemente acima do nível de 1.2290, a tendência de queda será quebrada.
Quanto às transações intradiarias, o preço é inferior ao micro valor anterior, que ainda não foi calculado. Além disso, existe um limite de vendedores.
Attachment 6036
Pontos extremos:
Attachment 6037
Ontem, os principais pontos extremos foram trabalhados.
O ponto extremo intradiario de hoje é 1,2280. Já foi alcançado. Se não houver nenhuma reação, é provável que o preço ultrapasse 1,2290. Se não houver reação também neste domínio, é muito provável que o preço se mova para 1,2375. Neste caso, a tendência para a baixa será quebrada e poderemos abrir longos negócios.
Em geral, a minha ideia comercial é a seguinte:
Attachment 6038
Como podem ver, agora é muito importante atingir um novo mínimo antes da abertura da sessão de Londres, caso contrário espera-se que o par corrija durante a sessão de negociação europeia.
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - breve análise
Olá pessoal,
Ontem, a libra esterlina desmoronou-se... Ou melhor, o dólar americano ganhou terreno.
Vejamos o que temos agora e o que podemos esperar.
Em geral, os dados macroeconômicos de ontem do Reino Unido foram bastante positivos, enquanto os dados relativos ao dólar americano mostraram resultados bastante decepcionantes. Portanto, logicamente, a dupla deveria ter ganho força, mas isso não aconteceu devido a Jerome Powell, o chefe da Reserva Federal.
Aqui estão algumas linhas do artigo da comunicação social.
Powell e os seus colegas do Comité Federal do Mercado Aberto tomaram medidas dramáticas para proteger a economia dos Estados Unidos durante a pandemia do coronavírus. Reduziram a sua taxa de juros de referência para quase zero, empenharam-se na compra de títulos por tempo indeterminado e começaram a lançar programas de empréstimo de emergência, uma vez que o desemprego nos EUA subiu para níveis não vistos desde a Grande Depressão dos anos 30.
A economia americana enfrenta riscos sem precedentes do coronavírus se os decisores políticos fiscais e monetários não estiverem à altura do desafio, disse o presidente da Reserva Federal, Jerome Powell, ao mesmo tempo que recuou em relação à noção de aplicar taxas de juro negativas.
"A recuperação pode demorar algum tempo a ganhar dinamismo e a passagem do tempo pode transformar problemas de liquidez em problemas de solvência", disse na quarta-feira Powell em comentários a um evento virtual organizado pelo Instituto Peterson de Economia Internacional. "O apoio fiscal adicional pode ser dispendioso, mas vale a pena se ajudar a evitar danos econômicos a longo prazo e nos deixar com uma recuperação mais forte".
Em geral, as notícias revelaram-se fortes, e ontem foram parcialmente trabalhadas. Por conseguinte, hoje, espero que o par libra/dólar continue o seu movimento descendente.
QUADRO TÉCNICO PARA QUINTA-FEIRA:
Attachment 6044
De acordo com o delta, a situação é bastante interessante.
Os comerciantes continuam a comprar ativamente a libra esterlina. As suas compras estão a puxar o instrumento cada vez mais para baixo ...
Há um vendedor muito agressivo na faixa de 1,2280 - 1,22.
Abaixo deste intervalo, formaram-se vários antecedentes. O principal é o anterior horário na faixa de 1.2213 - 1.2240, seguido pelo anterior micro na faixa de 1.2203 - 1.2215.
A minha ideia comercial para hoje é trabalhar para baixo a partir destes a priori.
Os alvos são de 1,20 e inferiores.
Pontos extremos:
Na sessão asiática, o par atingiu um ponto extremo em 1.2240.
O nível superior diário é de 1,2245. O nível de 1,2270 atua também como um nível superior.
Os níveis inferiores são suportados por nada. Portanto, o preço pode ser arrastado para baixo.
Em geral, a minha ideia é a seguinte:
Attachment 6045
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- perspectivade mercado
Olá pessoal,
Attachment 6058
Assim que os funcionários começam a falar do enfraquecimento das medidas de encerramento, dão conta de um novo surto de coronavírus. O México não é excepção. Depois de o México ter decidido atenuar algumas restrições destinadas a combater a pandemia de coronavírus coronavírus, o Governo comunicou um número recorde de mortes por coronavírus. Por conseguinte, penso que não devemos apressar coisas como estas. Segundo os especialistas, a vacina só será desenvolvida dentro de um ano. Por conseguinte, é mais lógico esperar.
Entretanto, espero que a libra esterlina recue.
Nesta fase, saliento o nível chave de resistência a curto prazo, a 1,22390.
Os intervenientes no mercado a curto prazo estão sempre interessados na questão de saber para onde irá o preço em primeiro lugar. Se o preço ultrapassar esta marca, é provável que o par faça uma correção técnica no sentido da área de consolidação em que temos vindo a negociar há já bastante tempo. Se o preço atingir um novo mínimo local, o par terá todas as hipóteses de sair da tendência lateral e começar a descer. Espero uma queda das cotações, mas não tenho a certeza disso.
De um ponto de vista técnico, ambos os valores da tendência de alta foram ultrapassados, o que sugere uma nova descida da libra esterlina.
Attachment 6059
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal.
Hoje não é um dia fácil para a moeda britânica, uma vez que quase chegou ao fundo... Hoje é o dia em que podemos fechar negócios de curto prazo de curta duração. Consideremos agora a situação em pormenor.
De um ponto de vista fundamental, o calendário macroeconômico de hoje não tem quaisquer notícias significativas do Reino Unido.
Por conseguinte, espera-se que o dia de negociação seja puramente técnico.
Como trabalhar?
Temos alguns níveis interessantes na sexta-feira.
É provável que o par desça, mas a reação à quebra do mínimo de 1,2165 a médio prazo tem sido positiva. Isto significa que o preço precisa de alguns condutores para atingir um novo mínimo.
DELTA:
6060
O intervalo do principal vendedor do limite é 1,2213 - 1,2243. Usando-o, podemos trabalhar para baixo. Se o preço ultrapassar o nível de 1,2243, a tendência para a baixa será quebrada.
No entanto, no final da sessão americana de ontem, apareceu um comprador e este não permitiu que o preço descesse abaixo. O seu intervalo é de 1.2188 - 1.2130.
Por conseguinte, enquanto o preço se move entre estas áreas, não espero nenhuma movimento direcionado na sessão europeia. Quanto à negociação intradiaria, o preço está preço.
Abaixo estão as dívidas que precisam de ser assumidas.
Pontos extremos:
Temos dois pontos extremos principais. O nível inferior é de 1,22 e o preço esbarrou nele. O nível superior é de 1,2237 e já foi testado três vezes.
Assim, a minha ideia de negociação para sexta-feira é trabalhar para baixo com o nível de 1,2237. Se for quebrado, fecharei todos os negócios curtos e abrirei as longas.
6061
Ontem, recebemos uma formação de inversão, uma vez que os comerciantes acumularam volume, empurraram o preço para baixo, e o preço fez um movimento ascendente. Esta é uma inversão clássica, pelo que será difícil para o preço descer abaixo de 1 2175. O par necessita de um motor, ou seja, de alguns comunicados de imprensa significativos. Se não houver dados importantes, é provável que o par suba.
6062[
-
2 Attachment(s)
Gbp/usd
Bom dia a todos!
Podemos observar alguns indicadores de nível, mas eles ainda não nos dão uma imagem clara. A única coisa que podemos ver é que não existe uma zona obrigatória, o que significa que a tendência está prestes a inverter-se. O canal limite superior das opções está fixado em 2134 e será bom atingi-lo. Mas duvido que o preço possa quebrá-lo. O saldo diário é de 2026 e podemos entrar no mercado dentro destes 100 pips .
Attachment 6066
Interessante notar que um dos níveis se virou para o lado negativo, o que indica uma ronda de venda. O preço ultrapassou estes níveis. Se o preço sair do flat em 2098, isto pode tornar-se um ponto de viragem. Os próximos alvos são 2114, 2137 e 2176. Se o preço for empurrado abaixo desse nível, então podemos fazer negócios curtos depois de testarmos novamente o mínimo em 2075.
Attachment 6067
-
2 Attachment(s)
Bom dia a todos!
Podemos observar alguns indicadores de nível, mas eles ainda não nos dão uma imagem clara. A única coisa que podemos ver é que não existe uma zona obrigatória, o que significa que a tendência está prestes a inverter-se. O canal limite superior das opções está fixado em 2134 e será bom atingi-lo. Mas duvido que o preço possa quebrá-lo. O saldo diário é de 2026 e podemos entrar no mercado dentro destes 100 pips .
Attachment 6068
Interessante notar que um dos níveis se virou para o lado negativo, o que indica uma ronda de venda. O preço ultrapassou estes níveis. Se o preço sair do flat em 2098, isto pode tornar-se um ponto de viragem. Os próximos alvos são 2114, 2137 e 2176. Se o preço for empurrado abaixo desse nível, então podemos fazer negócios curtos depois de testarmos novamente o mínimo em 2075.
Attachment 6069
-
2 Attachment(s)
GBP/USD -Análise diária complexa a curto prazo baseada no LLR
Olá, traders!
A pressão descendente persiste.
Attachment 6087
A libra está recuando para o alvo de ontem a 1,2143 após ter ultrapassado o nível de 1,2235.
Ao longo do dia, é provável que o par teste o nível de 1,2235 como um nível de resistência. Se ultrapassar, há mais um nível de resistência para hoje fixado em 1,2248. Penso que o preço atingirá facilmente o alvo de 1,2143 num par de horas. Cenário alternativo: O par rompe o segundo nível de resistência em 1,2248, desencadeando assim a tendência de alta e enviando o preço para o nível alto de terça-feira.
Attachment 6088
-
1 Attachment(s)
Olá a todos!
Quanto ao par libra/dólar, o intervalo de negociação de hoje é de 1,2215 - 1,2125. Dado que a libra está atualmente em 1.2187, podemos considerar o nível mais baixo de 1.2125 como um alvo. Espero que o preço o ultrapasse e se consolide mais baixo. Isto é indicado pela rápida evolução das médias e pelo fato de o envelope estar atualmente em baixa. Bem, se o par cair muito lentamente, linha de fundo com cada vela do 4H também irá diminuir. Chegará um momento em que mesmo dentro do envelope do 4H o preço poderá passar o nível Fibonacci de 38,2 em 1,2090 e manter-se firmemente abaixo. Esta parece ser a principal tarefa dos ursos.
Attachment 6094
-
2 Attachment(s)
GBP/ USD - sexta-feira e será um dia muito interessante
Olá pessoal,
Bem, hoje é sexta-feira e será um dia muito interessante.
Vamos analisar primeiro o movimento da libra esterlina. Não gosto das tentativas do par para subir crescer. A situação me obriga a considerar acordos de venda novamente. Ontem, destaquei a área 1,2240 como um ponto de entrada para vendas, mas depois mudei de ideia e escolhi a área 1,2260-1,2270. A linha inclinada está aqui, então o par poderia ter testado os níveis indicados e ter recuperado. De fato, a oportunidade foi perdida, mas está tudo bem, vou esperar um pouco. Se o preço voltar a 1,2240, venderei o par. De qualquer forma, espero que o par caia. O alvo é o mesmo, ou seja, a área de 1.2140 - 1.2150.
Attachment 6099
Quanto ao par euro / dólar, acho que está prestes a concluir seu movimento ascendente. Não quero dizer uma reversão para baixo, mas uma correção já pode ser vista. A zona principal está no nível 1.0938 e o par está sendo negociado atualmente perto dela. Penso que o par dificilmente fechará a vela horária abaixo, o que significa que um sinal descendente será criado. No entanto, vou vendê-lo depois que o preço fizer um pequeno zigue-zague em direção ao lado positivo. Enquanto isso, espero que o par euro / dólar caia para 1,0890 e, em seguida, tente avançar para 1,0940, onde será possível vender. É verdade que, neste caso, acontece que hoje talvez eu não tenha tempo para abrir uma posição curta.
Attachment 6100
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Análise do movimento da libra
Olá pessoal,
Vamos começar a análise do movimento da libra esterlina com notícias fundamentais. Aqui estão algumas linhas do artigo da mídia:
O ministro das Finanças da Grã-Bretanha, Rishi Sunak, autorizou um plano para salvar empresas estrategicamente importantes em circunstâncias excepcionais, informou o Financial Times, citando detalhes compartilhados com o jornal pelo Tesouro.
Sob o plano chamado Projeto Birch, o governo resgataria qualquer empresa cujo fracasso "prejudicasse desproporcionalmente a economia", afirmou o Financial Times. Um funcionário do Tesouro se recusou a comentar o relatório.
Embora não esteja claro quais empresas o governo considera estrategicamente importantes, alguns dos maiores empregadores do país estão se recuperando, o setor de viagens entrou em colapso e as vendas de automóveis praticamente dobraram. No mês passado, o Banco da Inglaterra alertou que as perspectivas de emprego eram "horrendas".
De fato, ainda há alguma incerteza no mercado, pois não está claro quem será salvo. No entanto, o Tesouro fornecerá apoio material. Isso exercerá pressão sobre a moeda nacional à medida que a oferta monetária deve aumentar. O dólar americano parece não reagir a um aumento na rotatividade de caixa, enquanto a libra não é uma moeda internacional. Portanto, será afetado. É verdade que ainda há boas notícias - há um plano para superar a crise econômica.
É provável que esta semana seja muito volátil em meio a comentários de algumas autoridades.
Análise técnica para segunda-feira:
Do ponto de vista técnico, o preço está sendo negociado na área de vendedores de 1,2160 a 1,22.
Sexta-feira fechou no delta positivo de cerca de 2.654 contratos.
Attachment 6109
De fato, tivemos o delta semanal máximo na sexta-feira. Foi causada por posições semanais intradia fechadas. E ainda assim o preço não foi acima do nível de 1,22. Temos uma área de vendedor clara de 1.2185 - 1.2200.
Quanto ao delta cumulativo intradiário, temos as seguintes zonas delta:
M15
Attachment 6110
Minha ideia de negociação para hoje é abrir ordens curtas dos níveis de 1.2180 a 1.22.
O primeiro alvo é 1.2133. O segundo alvo é 1,2080.
Pontos extremos:
O nível mais alto é 1.2220. É aqui que espero uma reação se o preço atingir.
O nível mais baixo é 1.2135. Quanto às negociações intradia, estamos na área forte do ponto extremo de sexta-feira, ou seja, 1.2170 -1.2180.
Attachment 6111
Espero que os traders arrastem a moeda imediatamente para baixo. Além disso, não posso excluir um movimento ascendente como o pior cenário para mim.
Em geral, é óbvio aqui que abrir negócios curtos é muito mais promissor do que abrir ordens longas.
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Análise do mercado terça-feira 26 e maio
Olá pessoal,
Ontem, o par alcançou alvos mais altos, mas na sessão asiática. Isso não é bom para uma tendência de baixa.
Bem, vamos considerar a situação de um ponto de vista fundamental. O Reino Unido está gradualmente levantando suas medidas de quarentena. Economicamente, essa notícia é bastante positiva para a libra esterlina.
Aqui estão algumas linhas do artigo da mídia:
Os mercados ao ar livre e os showrooms de automóveis da Inglaterra poderão reabrir a partir de 1º de junho, assim que puderem cumprir as diretrizes do coronavírus para proteger compradores e trabalhadores, disse o primeiro-ministro Boris Johnson na segunda-feira.
Todos os outros pontos de venda não essenciais, incluindo lojas que vendem roupas, sapatos, brinquedos, móveis, livros e eletrônicos, além de alfaiates, casas de leilão, estúdios de fotografia e mercados internos, deverão reabrir a partir de 15 de junho, se o governo pode controlar a propagação do vírus, Johnson disse em entrevista coletiva diária em seu escritório em Downing Street.
Isso indica que é provável que a libra avance.
Portanto, minha tarefa para hoje é fechar minhas posições curtas de médio prazo, caso o preço responda a esta notícia. Além disso, precisamos considerar o dólar americano. Do ponto de vista técnico, a moeda está sendo negociada sob pressão.
Análise técnica:
Os americanos não trabalharam ontem. A libra estava sendo negociada com baixa volatilidade. O volume foi quatro vezes menor que a média. Na sessão europeia, o comércio foi lento. O delta foi negativo. Ou seja, havia um comprador, mas fraco. Não posso dizer que os compradores assumiram a liderança, mas o preço foi elevado para 1,2220. E isso pode ser um ponto de virada.
Attachment 6117
Quanto à negociação intradiária, de acordo com o delta acumulado do M30, o preço atingiu a borda superior da área limite do vendedor.
Attachment 6118
De fato, o comprador do limite parece estar absorvendo o vendedor do limite. Isso aponta para uma alteração de saldo. No entanto, devemos prestar atenção ao fato de que eles se formaram em meio a volumes fracos.
Plano de negociação para hoje.
De acordo com o delta, o nível da chave é 1,2245. Se o preço ultrapassar, é provável que o par chegue à 1,23, onde espero que o saldo mude.
Pontos extremos:
O nível mais alto intradiário é 1,2236.
O nível mais baixo intradiário é 1,2145.
Attachment 6119
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - touros falharam em romper o nível de resistência
Saudações traders!
Os touros falharam em romper o nível de resistência, então o par permanece sendo negociado dentro do canal lateral. O nível de suporte também é forte e toda vez que o preço tenta ultrapassá-lo, ele retorna ao canal plano. Até agora, a reviravolta continua válida e não há motivos para parar. Os ursos estão mostrando fraqueza e não há fatores de suporte no momento.
Para obter mais detalhes, vamos dar uma olhada no gráfico do par GBP / USD.
No momento, podemos observar um movimento ascendente dentro do canal lateral. Para que o preço continue sua tendência de alta, ele precisa romper o nível de resistência em 1.2361 e se estabelecer acima dele. No entanto, os ursos não querem desistir tão facilmente e provavelmente tomarão contramedidas. O avanço do nível de suporte em 1.2295 indicará a parada do movimento ascendente e a reversão da tendência.
Attachment 6126
No momento, todos os fatores apontam para o aumento do par. Portanto, é melhor abrir posições de compra agora. Você deve fazer transações longas depois que o preço ultrapassar o limite superior do canal plano e se estabelecer lá.
Tenha uma negociação lucrativa!
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Uma análise do movimento da libra esterlina.
Olá pessoal,
Ontem, a libra estava sendo negociada sob pressão do dólar americano. Isso deve ser considerado.
Portanto, devemos observar atentamente o índice do dólar.
Quanto à libra, seu movimento ascendente é limitado novamente ...
Quanto aos antecedentes fundamentais, o Chanceler do Tesouro Rishi Sunak vai anunciar detalhes de como ele planeja reduzir o financiamento para as empresas do programa criado para pagar os salários de milhões de trabalhadores em toda a Grã-Bretanha.
No entanto, ele não forneceu detalhes. Portanto, a incerteza existente não pode deixar de afetar o mercado.
Assim, é provável que a libra perca terreno a longo prazo novamente.
O chanceler do Tesouro, Rishi Sunak, prometeu anunciar detalhes de como planeja diminuir o programa - que atualmente paga 80% do salário de 8,4 milhões de empregos - nesta semana. As mudanças foram definidas para permitir que as empresas retornem trabalhadores em regime de meio período, mas também pedem que paguem uma parcela maior dos salários.
Até agora, o programa custou US $ 18 bilhões (15 bilhões de libras), e o órgão fiscal do governo diz que pode exceder 80 bilhões de libras até o final de outubro. Com a economia do Reino Unido longe de ser totalmente aberta, a redução gradual do nível de desemprego é um grande teste para Sunak, que assumiu o papel em fevereiro e ganhou aplausos por sua ação rápida.
ANÁLISE TÉCNICA PARA SEGUNDA-FEIRA.
Do ponto de vista técnico, ontem, o par estava negociando no delta positivo. No entanto, o preço de fechamento ficou abaixo do preço de abertura.
Attachment 6140
Assumo que o topo é limitado.
Traders vêm comprando ativamente nos últimos dois dias. A área de liquidez é 1.2162. As ordens stop loss estão localizados abaixo. Há 70% de chance de chegarmos lá.
Delta:
De acordo com o delta, estamos na zona do vendedor limite de 1,2212 - 1,2354. Enquanto o preço está se movendo nessa área, as transações curtas são relevantes. Se o preço ultrapassar o nível de 1.2354, a tendência de baixa será interrompida.
Attachment 6141
Pontos extremos:
Portanto, o nível mais baixo do dia é 1,22. De fato, o caminho para o fundo está aberto.
O nível mais alto do dia é 1,2278. E o preço já alcançou.
Portanto, é possível abrir vendas.
O ponto extremo foi formado dentro do anterior. Isso indica que é provável que o par se mova em uma tendência de queda.
Attachment 6142
-
Uma “montanha-russa” é talvez a melhor palavra para descrever o desempenho do GBP / USD ao longo de 2019.
O ano foi um período bastante tórrido para a libra britânica. A saga do Brexit em andamento continuou prejudicando o valor da moeda, com o GBP / USD caindo para 1,20 no início de setembro.
Durante a segunda quinzena de dezembro, o par finalmente ganhou um impulso positivo de curta duração, com sua taxa subindo quase 12% em reação ao Partido Conservador que venceu as importantes eleições parlamentares do Reino Unido. No entanto, na semana passada, o par perdeu todos esses ganhos e perdeu ainda mais o valor.
Enquanto o último gráfico de preços do GBP / USD não parece nada volátil, e tanto o Brexit quanto a guerra comercial EUA-China parecem longe de terminar, todo mundo quer saber: o que vai acontecer a seguir?
Vamos descobrir se é o momento certo de adicionar esse forex major ao seu portfólio de investimentos à medida que avançamos para uma nova década. Neste artigo, recapitulamos o básico do par GBP / USD, analisamos quais fatores influenciam sua taxa, analisamos seu desempenho recente e verificamos a previsão mais recente de libra para dólar em 2020.