Tuma, aqui está o seu euro sem rodeios em níveis opcionais.
Mas eu troco dos níveis quando há um desequilíbrio de demanda / oferta perto deles, mas para dirigir estupidamente e engajar-se em adivinhar enigmas - sem demitir.
O Eur/Usd renovou mínimos desde julho, mas corrigiu em alta. O dólar foi penalizado pela perspetiva de que o Senado norte-americano irá apresentar uma nova proposta de reforma fiscal, que deverá implicar o adiamento do corte de impostos sobre as empresas para 2019.
Tecnicamente, o Eur/Usd vai tentando uma correção em alta, mas o cenário de formação de um "fundo" apenas ganharia maior sustentação acima da resistência dos $1.1680 (anterior suporte) e da trendline descendente. Para já, continua em curso a tendência principal de baixa no curto prazo. Na parte inferior, o par tem um suporte "intermédio" em torno dos $1.1550/80 (já testados), com uma eventual quebra a fazer regressar a perspetiva de uma aproximação à zona de $1.15.
14-11-2017, 02:34 PM
lssmercados
Adicionou EURUSD em compra.
A julgar pelos volumes locais, tudo corre de acordo com os clássicos de gênero. No impulso, o volume é vertido, e os volumes são reduzidos na correção. O preço desvia falsamente o nível diário, isso é visto na m5. Enquanto o sistema diz - compre. Não mudo meus objetivos - 1.16800 + ... o tempo já não está funcionando, mas meu sistema não está ligado ao tempo das sessões, novidades, etc. Pare, não coloquei. até que eu veja onde eles podem seguramente anexar. A experiência de bloqueios hedging e razrulivaniya, eu tenho, então estou no tanque))
Saudações, não vejo 1715 até os níveis em frente serem tão altos que eles não sabem se podemos romper.
Estou mais inclinado a tentar fazer o sul ou permanecer no apartamento na faixa dos 1670-80 e 1640-11620, EURUSD um sinal de sinal forte e claro, mais como um parafuso do que um movimento onde quer que você vá, podemos ver aos americanos que isso mudará
Todos os cumprimentos, o EURUSD tem um sinal para o norte dentro do dia, em geral, foi ontem, por assim dizer, e o objetivo que ele obteve ainda é 1720-30, ao norte da quebra de 1662, bem, eu ainda não tenho aqui, não tenho interesse, estou no O ouro todo flutuador, que ontem em ouro era duvidoso, parabenizo tudo em lucro, enquanto tudo está em ordem, em geral o EURUSD, enquanto o norte ou o plano é o norte
Por um par de EUR / USD. O par negocia em 1.1790 e no nível de abertura do dia em 1.1790.
Se estamos acima do nível de 1.1805, nós vamos para o nível de 1.1820 e pode ser ao nível de 1.1850. Se nós vamos para o sul abaixo do nível de 1.1785, depois para o nível de 1.1775 e talvez 1.1754.
O par ficou alto e agora espero uma retração para o nível do pivô do dia para uma correção, se não continuar a tendência para o norte.
O euro era cotado a US$ 1,1780 às 15h GMT (13h de Brasília) desta sexta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, acima do valor da sessão de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,1772.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,1795.
O Eur/Usd avançou para máximos de um mês, acima de $1.18. O dólar vai sendo nesta altura pressionado pela incerteza em torno da reforma fiscal nos EUA. Por outro lado, o euro continua a ser suportado pelas perspetivas positivas para o crescimento económico da zona euro.
No cenário técnico, assinalam-se as quebras das resistências dos $1.1680 e dos $1.1730, assim como da trendline descendente de curto prazo. Deste modo, o Eur/Usd deu maior sustentabilidade à perspetiva de formação de um "fundo" nos $1.1560/80, neutralizando também a toada de baixa iniciada nos $1.2090. A subida foi para já travada antes da principal referência em alta ($1.1880), sendo que este comportamento sugere que poderá seguir-se um período de consolidação entre $1.1680 e $1.1880.
21-11-2017, 10:11 AM
Martha Santos
Análise do EUR/USD
EUR / USD está sendo negociado abaixo do pivô em 1.1754, no gráfico horário, os indicadores indicam um movimento descendente do par, mas no modo em que o par possui um nível de suporte forte de 1.1718 e se o par pode quebrar esse nível, então é possível ir para o próximo nível 1, 1657. Se o par não conseguir atravessar esse nível, pode haver um movimento lateral entre os níveis de 1.1718 e 1.1779.
Frankfurt (Alemanha), 21 nov (EFE).- O euro era cotado a US$ 1,1725 às 16h GMT (14h de Brasília) desta terça-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de segunda-feira no mesmo horário, que foi de US$ 1,1748.
O Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,1718.