EUR/USD - Análise de mercado
Olá a todos!
Em geral ... o que era de se esperar. A fraqueza dos ursos é visível a olho nu e, novamente, os bezerros se preparam para o trabalho. Embora eles também não estejam muito ansiosos para conquistar mais e mais novos picos ... No momento, o preço mudou para a zona de buy-in, e então não considero as vendas ainda. A menos que, acancem um nível maior ... pelo menos para 1.2515, a partir desta área lançará uma pequena venda. E agora eu observo 1.2390. Se o preço for descartado lá, será possível vendê-lo ordenadamente, mas vendas mais confiáveis aparecerão quando o preço for fixado abaixo do nível de 1.2320. Agora você poderá comprar com uma pequena lucro, já que algo me diz que, mesmo que eles decidam cair, eles vão cair antes disso ... embora eles possam sair silenciosamente, quando todos estão esperando algum tipo de limite, e o preço está apenas caindo Então, todos se preparam para o que eles estão acostumados a se preparar, e estou esperando, onde melhor vender.
https://www.forexdengi.com/attachmen...mentid=1779792
EUR/ USD - Análise atualizada
Tanto quanto eu entendo, para a maioria das pessoas neste tópico, quanto mais colorido o cronograma, mais interesse está nele.
Mas, como sempre, baseio minha previsão usando o número mínimo de indicadores.
Para o EUR / USD, vejo a situação como essa. Agora, o preço está sendo negociado perto do limite superior do canal de Bollinger, o indicador ZigZag terminou a linha do movimento ascendente no alto de 1,2463 da vela de hoje, após o qual o preço foi para uma pequena correção.
Além disso, tendem a considerar as vendas com o alvo original 1.2429 (este é o nível da média móvel), e em caso de quebra, espero uma reduyção para o limite inferior do canal de Bollinger em 1.2381.Quanto às compras, acho que elas podem ser consideradas a partir do nível de 1.2429 - 1.2381. Aqueles que têm 80 pontos não desempenharão um papel importante, já podem agora procurar pontos de entrada para a compra.
https://www.forexdengi.com/attachmen...&d=15173941233