EUR/USD - Perspectiva de mercado
Olá pessoal,
Ontem, esperava que o preço baixasse, mas os comerciantes conseguiram puxar o par acima de 0950 de novo e os touros permaneceram no mercado.
Agora estou certo de que o preço voltará definitivamente a testar os níveis de 0978-85, uma vez que apareceu uma zona obrigatória a 0980 e o preço está a ser negociado entre estes níveis.
Portanto, vou vender a partir da zona obrigatória e esperar que o par se mova numa tendência descendente, embora a curto prazo.
Em geral, o dia promete ser interessante porque se espera que muitos pares mudem de direção:
A libra deverá testar o nível de 2240.
O franco suíço já mudou de direção e agora é possível considerar compras a partir das suas puxadas.
É provável que o iene desça.
O aussie deverá testar o nível de 0621.
O lloonie deverá atingir o nível de 4276.
Assim, tenha um dia de negociação bem sucedido!
Análise EUR/USD para 2 de Abril de 2020
Olá, pessoal,
Quanto ao comércio intradiário, o preço está na zona neutra. A quebra dos níveis indicados no gráfico vai mostrar-nos o caminho para o lucro.
Níveis intradiários para hoje:
O nível superior é 1,0991.
O nível inferior é de 1,0914.
De acordo com os níveis intradiários, a prioridade continua a ser a tendência descendente. Se o preço quebrar o nível de 1,0991, a tendência decrescente será quebrada. É provável que o par suba a partir deste nível. Para tal, os ursos não devem permitir que o preço suba acima de 1,0991. Após os níveis se tornarem irrelevantes, o preço pode mover-se em ambos os sentidos. Na sessão americana, o par começa frequentemente a ultrapassar os níveis intradiária.
Revisão geral.
A tendência geral ainda é descendente, como ontem. A quebra de 1,0991 irá alterar a tendência intradiária e não a direção geral. Para alterar a tendência geral, o preço precisa de ultrapassar o nível de 1.1038, de preferência também 1.1055. Neste caso, será possível assumir que a direção mudou de descendente para ascendente.
Para além dos níveis, os indicadores mostrarão a força da tendência de subida ou de descida. Além disso, mostrar-nos-ão a que profundidade o preço pode ir e em que direção os operadores estão a ganhar posições. Permitam-me recordar que estes indicadores são necessários para avaliar a situação no mercado e não para entrar no mercado. Isso é tudo.
Tenham um dia de negociação rentável!
Análise EUR/USD para 3 de Abril de 2020.
Olá, traders,
Como eu esperava, o par euro/dólar ultrapassou o nível de 1,0930, pelo que consegui obter algum lucro.
Negociação intradiária.
Os alvos são 1,0800 e 1,0790. Se o preço quebrar o nível de 1,0900, a tendência de queda será quebrada.
Níveis Intradiários para hoje:
O nível superior é de 1,0953.
O nível inferior é 1,0840.
De acordo com os níveis intradiário, o par está a negociar numa tendência descendente. É claro que a situação pode mudar em qualquer lugar, mas penso que devemos seguir o movimento.
Revisão geral.
Quanto aos prazos mais longos, não há uma direção clara. Portanto, não vamos apressar as coisas. É melhor esperar por um sinal e depois entrar no mercado. Portanto, devemos concentrar-nos nos níveis. Eles vão mostrar-nos o caminho para lucrar.
Tenham um bom dia!
Olá pessoal,
Hoje, é pouco provável que o par tenha uma tendência ascendente, uma vez que, de um ponto de vista técnico, o preço precisa de fazer outro movimento descendente. O par não conseguirá achegar pelo menos o nível de 1,0900.
Por conseguinte, tenha em conta este ponto. No entanto, antes de subir para 1,0870, temos de confirmar a tendência de subida ao nível de 1,0830.
A razão pela qual a tendência de subida é fraca é que o indicador branco no H1 ainda não está preparado para a tendência de alta. Portanto, não vamos apressar as coisas, tudo em tempo útil.
Pode dizer-se que o recuo de sexta-feira ainda está em vigor. Terminará quando o preço ultrapassar um dos níveis. Entretanto, o preço está a subir no intervalo de 1,0830 - 1,0772.
Por enquanto, a tendência para a baixa é a prioridade. Há apenas um recuo. Até agora, eu não compro nem vendo. Não considero as compras, pois o H1 ainda não está pronto para a tendência de alta. Além disso, o movimento ascendente do par é limitado.
Além disso, o tempo não está maduro para abrir negócios de venda. O recuo ainda está em curso e temos de esperar até ao seu fim. O movimento de queda do par também é limitado. O preço pode descer até 1,0750-30, no máximo. Para baixar, o preço precisa de ultrapassar o nível de 1,0772.
O M15 ainda está a tentar dar a volta ao M30. Para tal, é necessária a quebra de 1,0830. Por isso, estou à espera de um resultado.
Análise EUR/USD para 7 de Abril de 2020
Olá, caros traders,
Quanto às negociações intradiárias, há um sinal indicando um movimento em direção ao lado positivo. Os alvos são 1,0870 e 1,0950. O par também pode subir através de uma retração, mas isso não muda as coisas.
Os níveis intradiária para hoje:
O nível superior é 1,0835.
O nível inferior é 1,0768.
A quebra dos níveis intradiária indica a direção. Os níveis são relevantes em um determinado período gráfico. É importante conhecer esse período, pois em um momento diferente eles não são mais relevantes e não podem nos dar a direção correta. Portanto, o fato de em que momento e em que sessão o preço quebra através dos níveis intradiário é essencial.
Análise do indicador do canal de regressão.
Ontem, descrevi a situação em gráficos de prazos mais longos. Deixe-me lembrar-lhe que não há uma direção clara. Agora, o principal período gráfico é H1. No H1, a tendência de subida foi confirmada. O par está prestes a virar-se para o lado positivo. No entanto, há algumas nuances, ou seja, um par de zigue-zagues. O principal é seguir o nível de 1.0835. Isso nos abrirá o caminho para o lado positivo. Neste caso, os alvos serão 1.0870 e 1.0950. Se não me engano, o preço estará pronto para subir na quarta-feira, é claro, se o par não ultrapassar hoje os 1,0768. Mas se o preço quebrar este nível hoje, a tendência de alta será adiada por mais um dia. Tudo depende de qual nível intradiário o par irá romper hoje. Com base nisso, vamos fazer planos.
EUR/USD para 8 de abril de 2020
Olá, caros traders,
Quanto à negociação intradiária, o par mudou para cima. O alvo é 1,0760. A tendência de baixa será quebrada ao nível de 1,0925. Hoje, eu não vou negociar o par euro/dólar até que ele recupere suas perdas.
Níveis intradiaria para hoje:
O nível superior é de 1,0925. Se o preço quebrar o nível responsável pela tendência de alta, o movimento ascendente do par será reforçado.
O nível inferior é 1,0851. A quebra deste nível irá quebrar a tendência de alta. No entanto, não permitirá que o preço acelere o seu movimento descendente, uma vez que existem obstáculos de baixo em M30 e H1, portanto, não se apresse para abrir ordens. O par ainda não está pronto para se mover em uma tendência de baixa.
Análise do indicador do canal de regressão.
O canal de regressão no H1 indica que o par está sendo negociado em uma tendência ascendente. Isto pode ser confirmado pelos níveis intradiaria. Além disso, o canal de regressão intradiaria no M15 e M30 também aponta para a tendência de alta, fortalecendo-a assim. Ao mesmo tempo, a situação nos gráficos de longo prazo, como H4 e D1, não é clara. Aqui podemos ver as linhas em ondas, enquanto a onda indica uma tendência lateral. Isto significa que o par não tem direção. Eu acho que H4 e D1 vão se tornar relevantes em três semanas ou mais. Até lá, é provável que o par se mova na faixa de 1,1500 e 1,1650. Esta é a nossa faixa no gráfico diário. Então, não há nenhum ponto para pegar o par no médio prazo, podemos apenas conduzir o preço para cima numa semana e para baixo na próxima semana. Na verdade, isto é o que está acontecendo agora. Na semana passada, o preço caiu, e esta semana tem subido. Portanto, aqueles que entendem do que estou a falar têm uma oportunidade de ter algum lucro.
Tenha bons trades!
Olá pessoal,
Hoje, eu não considero o par euro/dólar para negociação. A razão é que no H1 o preço mudou para cima e pode voltar a qualquer momento. Quero dizer que a direção permanece ascendente, mas quanto à negociação intradiária, há sinais de um recuo para baixo. Em momentos como este, não apanho recuos. Nesse caso, há dois cenários. O primeiro cenário assume uma tendência lateral até a noite ou amanhã e, em seguida, uma contínua tendência ascendente. O segundo cenário sugere um movimento até o nível de 1,0770, seguido por uma recuperação e uma tendência ascendente contínua, ou uma quebra e um movimento descendente.
É por isso que estou me abstendo de entrar no mercado até que o par recupere suas perdas. Em geral, vou ficar a postos, acompanhar a situação do mercado e tentar obter lucros negociando outras moedas.
De acordo com as linhas de tendência, nós criamos o ponto A. O ponto B está atualmente em processo de formação. Então, vamos romper o ponto A.
Ao fazê-lo, estamos a criar uma tendência ascendente a curto prazo.
2 Attachment(s)
Olá, traders,
Como podemos ver, durante a sessão asiática, o preço está tentando ativamente ultrapassar o nível de 1,0970. Devemos fazê-lo antes que a sessão termine, caso contrário, ninguém aumentará ainda mais o preço. Hoje, o mercado americano participará das negociações, por isso espero que o preço finalmente teste 1,0970.
Bem, não há nada de especial para escrever, pois não há níveis intradiários. A única coisa que sabemos é a direção, e isso é para cima. Deixe-me lembrá-lo do que espero do par euro / dólar em breve. O objetivo é 1,1410. Se o preço ultrapassar o nível de 1,0830, a tendência de alta será interrompida. O nível que interrompe a tendência de alta pode mudar, mas por enquanto é 1,0830.
Attachment 5858
Pelo que me lembro, os traders planejavam comprar após o rompimento de 1,0950. Esperando que o preço aumentasse lá, eles pretendiam abrir acordos de compra. A questão é como esse fortalecimento ocorre. A segunda pergunta é por que devemos comprar onde o preço pode se recuperar. Além disso, eu me pergunto o que torna o nível 1.0950 tão especial que precisamos comprar após o ganho de preço acima dele.
Attachment 5859
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD de 14 de Abril de 2020
Olá, caros traders.
Quanto às negociações intradiárias de hoje, não vejo nada de interessante. No H1, o preço está a tentar inverter-se para o lado negativo. O par fez um ziguezague, como esperado. Se for capaz de fazer uma ruptura, iremos para 1.0990-1.1000, mas não para cima. Se o preço não conseguir fazer uma ruptura, voltaremos ao nível mais baixo de ontem. Em geral, não há nada de interessante até agora.
Attachment 5862
Níveis intradiários para hoje
O nível superior é de 1,0967.
O nível inferior é de 1,0892.
Os níveis intradiário foram criados ontem. Eles vão ajudar-nos a compreender o que está a acontecer dentro de um dia. Por agora, pode dizer-se que criamos uma faixa de 74 pips. Tudo depende da forma como o par está fora deste intervalo. Vamos descobrir isso com a ajuda dos indicadores intradiária , que se espera que criem condições para o movimento direcionado do par.
Attachment 5863
Análise dos indicadores do canal de regressão.
Antes de mais, permitam-me que vos recorde prazos como H4 e D1. Continuam a ser os mesmos e não têm qualquer direção. Quero dizer que no 4H e D1, o preço ainda está a mover-se numa tendência lateral. Agora os principais períodos de tempo relevantes são H1, bem como intradiário M15 e M30.
Hoje, podemos ver que o H1 ainda não deu uma volta completa para o lado negativo. No H1, o par ainda está a negociar numa tendência ascendente. Enquanto os indicadores intradiário M15 e M30 viraram ontem para baixo. Os comerciantes não conseguiram quebrar a tendência de alta do par. A tendência de alta será quebrada quando o preço quebrar o nível de 1,0830. Entretanto, o preço está a negociar em alta e o movimento ascendente do par continua em vigor. Só precisamos de esperar até que o recuo esteja concluído. Então, será possível começar a avançar numa trajetória ascendente. Quanto ao tempo, tenho dificuldade em dizer exatamente quando é que a tendência ascendente será retomada, precisamos de receber sinais dos indicadores intradiários. Isto indicará que o preço retomou o seu movimento ascendente.
Attachment 5864