2 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva para 29.11.2021.
Olá traders,
O par mostrou um gap de baixa no início da sessão de negociação, o que significa que alguém está interessado na queda do par. Os ursos continuam puxando o preço para baixo. A correção provavelmente terminará. É provável que o par alcance 1,1290-1,1300 e então monitoraremos sua tendência.
Attachment 10253
Se o preço se recuperar desse nível abaixo, pode continuar a tendência de baixa no médio prazo. Se o preço ficar acima de 1,1300, é provável que continue a tendência de alta para finalizar a correção. Os alvos para touros estão localizados em 1.1330, 1.1370 e 1.1460. Os alvos para ursos estão localizados em 1.1230, 1.1200 e 1.1150. Desejo a todos muitos lucros.
Attachment 10254
1 Attachment(s)
EUR / USD - cenário sugere continuação do movimento descendente.
Olá pessoal!
Um cenário sugerindo a continuação do movimento ascendente do par não pode ser descartado. Ontem, o preço encontrou suporte em torno de 1,1259. Então, os ursos resistiram em 1,1295 e puxaram o preço para baixo para testar novamente o nível 1,1259. No entanto, este nível conseguiu resistir. Depois disso, o preço voltou a subir. Hoje, os compradores conseguiram elevar o preço de modo que pudesse ultrapassar a marca de 1,1295. Se o preço conseguir consolidar acima deste nível, o par euro / dólar provavelmente testará novamente 1.1331.
A partir deste nível, um rebote seguido por um retorno à área de 1.1295 é possível. Caso esta marca funcione como um suporte, um rompimento de 1,1331 não demorará a chegar.
Attachment 10260
5 Attachment(s)
Previsão para o EUR / USD.
Olá pessoal!
Previsão do EUR / USD para hoje: De acordo com o gráfico de negociação 1H, a média móvel é direcionada para cima. O indicador Estocástico está inclinado para baixo. A linha de tendência está acima da linha média. O gráfico 4H mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está caminhando para o topo. De acordo com o gráfico D1, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. Espero que o euro suba para o nível 1,1310. Acho que o par terá uma tendência ascendente.
Attachment 10266
Attachment 10265
Attachment 10267
Attachment 10268
1 Attachment(s)
EUR / USD - euro continuará sendo negociado em alta e atingirá o nível 1,1370
Olá pessoal!
Acho que o euro continuará sendo negociado em alta e atingirá o nível 1,1370. Ontem, os ursos conseguiram reduzir o preço para a marca de 1,1260, enquanto eu esperava que os vendedores arrastassem o preço para baixo para o nível 1,1230. A principal tendência continua de queda, mas para sua continuidade é necessária uma correção de alta, que o mercado está experimentando atualmente. No entanto, evitarei abrir posições longas, pois não gosto de operar contra a tendência. Vou continuar esperando que o preço alcance a marca de 1,1370 e só então decidirei sobre outras posições com base na reação do par a este nível.
Attachment 10269
1 Attachment(s)
EUR / USD - touros arrastaram o par para 1,1300.
Olá traders,
Os touros arrastaram o par para 1,1300 e é improvável que parem. A meta está localizada na alta de sexta-feira em 1,1331. Se assim for, a tendência de baixa pode ser cancelada no gráfico de 4 horas. A situação se torna um motivo de preocupação para os ursos e talvez o par forme o padrão 1-2-3. Neste caso, o alvo para os touros está localizada perto da resistência em 1.1370-1.1385.
Attachment 10270
1 Attachment(s)
EUR / USD- perspectiva para 01 de dezembro de 2021.
Olá pessoal,
Ontem, o presidente do Federal Reserve, Jemore Powell, fez um discurso. Sua declaração elevou o dólar. Como resultado, o par euro / dólar sofreu perdas. Além disso, o dólar americano foi apoiado pelo discurso do membro do FOMC John C. Williams. Neste contexto, o dólar americano ganhou impulso ascendente e avançou para o nível 1,1250, que eu esperava há muito tempo. Além disso, o preço ultrapassou esse nível, aproximou-se de 1,1238 e o superou novamente. Na verdade, os touros reduziram todas as suas perdas iniciais, atingindo o nível 1,1334.
De acordo com o gráfico de quatro horas, o par euro / dólar está sendo negociado acima da borda superior da Nuvem Ichimoku e da banda superior do indicador TMA, embora ainda os esteja testando.
Acredito que o par euro / dólar provavelmente atingirá a área de 1,1350 e, em seguida, retomará seu movimento de baixa. Dessa forma, o dólar norte-americano continuará se valorizando. Espera-se que as cotações sejam corrigidas dentro da Nuvem Ichimoku e, em seguida, comecem a cair para a área de seu limite inferior, conforme ilustrado no gráfico de negociação.
Em geral, acho que o dólar dos EUA vai mostrar uma recuperação ainda mais forte até o final do ano.
Attachment 10278
1 Attachment(s)
EUR/USD - preço conseguiu testar 1,1259 e depois voltou a 1,1350
Olá pessoal!
O par EUR / USD foi negociado ativamente ontem. O preço conseguiu testar 1,1259 e depois voltou a 1,1350. O par caiu drasticamente, formando um padrão de pico descendente. Espero que o padrão seja concluído hoje. O par precisa testar 1,1382 também, e estou esperando que o preço alcance essa meta durante outra onda de alta.
Attachment 10279
2 Attachment(s)
EUR/USD - se recuperou rapidamente da forte queda de ontem.
Olá pessoal!
O par EUR / USD se recuperou rapidamente da forte queda de ontem. A sessão asiática está mostrando negociações moderadas. Também há interesse em posições compradas. Os touros precisam fixar o preço acima de 1,1330, o que pode confirmar o sentimento de alta no mercado, e a tendência de alta deve se desenvolver com mais confiança.
Attachment 10280
Se você quiser abrir posições compradas, o alvo está localizado em 1,1375, que o preço pode testar novamente. Se o preço quebrar e ficar acima de 1,1375, pode subir para 1,1440. Por outro lado, se os ursos empurrarem o preço para baixo para 1,1255 e os preços fixos abaixo deste nível, o par provavelmente alcançará 1,1205.
Attachment 10281
4 Attachment(s)
Previsão de EUR / USD para hoje.
Olá a todos!
Previsão de EUR / USD para hoje. De acordo com o gráfico de negociação H1, a média móvel é direcionada para cima. O indicador Estocástico está inclinado para o lado negativo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O H4 mostra que a média móvel está apontando para baixo. A linha de tendência está abaixo da linha média. O indicador estocástico está indo para o fundo.
De acordo com o gráfico D1, a média móvel é direcionada para baixo. O indicador Estocástico está inclinado para cima. A linha de tendência está abaixo da linha média. Assim, acredito que o euro subirá ao nível 1,1335. Ontem, esperava que o par euro / dólar atingisse a marca de 1,1389.
No entanto, o euro não conseguiu se aproximar desse nível e caiu. Agora acho que o par vai ganhar valor novamente. À noite, eu abri uma grade de pedidos bem no fundo e fechei com lucro. Na parte superior, minhas ordens de compra ainda estão abertas.
Attachment 10282
Attachment 10283
Attachment 10284
Attachment 10285
1 Attachment(s)
EUR / USD - negocia lateralmente.
EUR / USD, 2021
Olá pessoal!
O par euro / dólar está sendo negociado lateralmente. No entanto, acho que a principal tendência de alta ainda está em vigor. As citações estão apenas ganhando força para um maior crescimento. O canal está se movendo lenta mas seguramente para cima. E está sendo negociado atualmente no meio do canal, ao nível 1,1330.
Ontem, esperava que o preço caísse ligeiramente para o limite inferior do canal, mas minha previsão provou estar errada. Bem, uma vez que o canal de negociação é dinâmico, seus limites estão mudando constantemente.
Por enquanto, o nível superior é 1.1364 e o inferior é 1.1288. Espero que o par euro / dólar avance para o nível de 1,1430, no máximo, onde a terceira onda de alta no gráfico 4H será concluída. Nesse ínterim, não perca a paciência. Talvez a volatilidade borbulhe na sessão asiática.
Attachment 10290