1 Attachment(s)
EUR/USD está testando a média móvel de 100 dias no gráfico de 4 horas.
Olá pessoal!
No momento, o par euro/dólar está testando a média móvel de 100 dias no gráfico de 4 horas. Portanto, é possível abrir posições curtas nos níveis atuais com o objetivo de alcançar a linha de resistência de 1,1379 no nível 61,8% Fibonacci. Entretanto, se o preço for inferior à marca de 1,1300, as compras não serão mais relevantes.
Se o par for capaz de se consolidar acima de 1,1379 hoje ou amanhã, o mais provável é que continue negociando para cima. Na minha opinião, o cenário mais provável sugere que o par retomará seu declínio quando o preço atingir o nível de 1.1379.
Attachment 10821
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 25.01.2022
Olá a todos!
Ontem, o par euro/dólar rompeu o nível de 1,1302 para baixo, mas depois retornou ao nível de 1,1312-20 como parte de um recuo. Hoje, espero que as cotações continuem caindo para o nível de 1,1259 e então comecem a se recuperar.
Um zigue-zague até o nível de 1,1259 será a queda final, após a qual o ativo deverá se recuperar para a área de 1,1400-1,1500. Levando em conta dois impulsos para baixo, um teste da marca de 1,1259 provavelmente será seguido por um recuo para cima. Alternativamente, o preço também pode subir do nível de 1,1281.
O calendário macroeconômico de hoje inclui alguns lançamentos que podem ter impacto na dinâmica do par. Os participantes do mercado descobrirão em breve qual fator exercerá pressão sobre o par euro/dólar, em que nível as cotações serão reduzidas e onde esperar uma retração ascendente. Procurarei um ponto de entrada durante a sessão americana.
Attachment 10830
1 Attachment(s)
EUR/USD - o par continua a cair.
Olá traders,
O par pode continuar a cair. Na tabela horária, o par está sendo negociado dentro de uma faixa estreita. No entanto, continua a cair. O preço não conseguiu quebrar uma alta de 1,1360. Isso significa que o preço provavelmente vai cair e testar uma baixa em 1.1284, portanto, a tendência pode se reverter no gráfico de 4 horas. Atualmente, o par está sendo negociado a 1,1313. Na tabela horária, o oscilador estocástico está localizado abaixo de 20 e é provável que fique pairando lá por um tempo. O MACD sinaliza uma tendência de baixa no período de tempo M15. Como resultado, o par está ziguezagueando para baixo com um avanço de 1.1284.
Attachment 10833
1 Attachment(s)
EUR/USD - tem um canal limitado pelos níveis de 1,1249 e 1,1308.
Olá pessoal!
O par euro/dólar tem um canal limitado pelos níveis de 1,1249 e 1,1308. No momento, o par está tentando romper seu limite superior e subir acima dele. Se a vela horária fechar acima de 1,1308, o canal mudará para 1,1308-1,1364. No entanto, acho que os ursos serão capazes de manter o par abaixo de 1,1308. Nesse caso, do ponto de vista técnico, as cotações provavelmente cairão para 1,1249 quando o mercado europeu abrir. Alternativamente, o par pode ficar preso na área de 1,1300 - 1,1320 até que o resultado da reunião do Fed fique claro. De fato, as cotações foram negociadas dentro desse intervalo por quase dois meses. Falando do Federal Reserve dos EUA, acredito que o regulador aumentará as taxas de juros hoje à noite. Portanto, espera-se que o par caia, mas os principais players começarão a comprar o par em torno de 1,1200 ou um pouco abaixo.
Attachment 10847
1 Attachment(s)
EUR/USD - melhor ponto de entrada para curtas será 1,1345.
Olá pessoal!
Considerando que o par euro/dólar encerrou o pregão anterior abaixo do preço de fechamento de anteontem, vou negociar hoje em baixa. O melhor ponto de entrada para posições curtas será a alta de ontem em 1,1345. Se o preço não subir acima desse nível, vou jogar de ouvido. Apenas no caso de um movimento inesperado de preço na direção oposta, coloquei uma ordem de stop-loss próximo de 1,1372. Eu terei lucro se minhas posições forem fechadas no nível de 1,1264.
Attachment 10848
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva pós reunião do Fed.
Bom dia a todos!
Creio que já podemos resumir os resultados das negociações de ontem, após a tão esperada reunião do Fed.
Estou feliz em afirmar que estávamos certos em nossa previsão, e o EUR/USD testou o nível de suporte de 1.1230, que é o nível chave para iniciar uma correção ascendente.
No momento, o par está negociando aqui e está tentando se consolidar perto deste nível. É possível que o preço se recupere em cerca de 5 pips e comece a subir dentro de uma correção em direção ao primeiro alvo de 1,1270, que agora serve como resistência.
Attachment 10867
Os ursos atingiram sua meta para hoje, portanto, os touros podem agora desenvolver uma pequena correção. Seria ótimo se a próxima resistência para os touros fosse o nível de 1.1250, formado por uma nova alta local. Mas até agora, o nível de 1.1270 é visto como alvo máximo para a correção.
Se os vendedores conseguirem manter o preço neste nível, o EUR/USD permanecerá dentro da tendência de baixa e na zona de venda ativa, pois ainda estará localizado abaixo das faixas inferiores do indicador ТМА no 4H.
É aqui que uma nova rodada de declínio pode começar com uma quebra subsequente de 1.1200 e uma queda gradual para o alvo de médio prazo de 1.1000.
3 Attachment(s)
EUR/USD - podemos esperar uma correção ascendente.
Olá traders,
Acho que muitos não esperavam um reverso do euro/dólar ontem à noite, certo? Hoje, podemos esperar uma correção ascendente, que visa a retirar compradores do mercado. Por outro lado, ninguém pode garantir que o par possa iniciar um comício a partir de 1.1220, porque este nível é um apoio importante para mim. É provável que o par aumente hoje ou amanhã, quando volumes adicionais poderão entrar no mercado. No entanto, o preço pode cair para 1.1000, que será nosso alvo cerca de um mês. Durante a sessão nos EUA, vou fechar minhas posições longas e buscar oportunidades para abrir posições curtas.
Attachment 10868
Attachment 10869
Recomendação:
EURUSD
1.1188
1.1217
1.1235
1.1263
1.1292
1.1310
1.1338
Comprar: 1.1220-1180