1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 07.02
Olá traders!
Os ursos estão tentando empurrar o par para baixo como estavam tentando na sexta-feira.
No momento, o euro está caindo para 1.1430 e acredito que os ursos queiram testar 1.1400.
Se eles conseguirem ultrapassar este nível, o que é bem possível porque o RSI e o oscilador estocástico estão se movendo para baixo e o RSI suporta a tendência de baixa, o preço pode chegar a 1.1365. Então é provável que o preço volte à resistência 1.1400, mas sem perfurá-la.
Depois disso, o par pode cair ainda mais em direção ao suporte de 1.1310, que também é o meio do TMA. Eu acho que o par está formando uma onda descendente de médio prazo em direção ao alvo na oscilação de baixa de 1.1120.
Attachment 10967
O mercado entende que os comentários da chefe do BCE Kristine Lagarde sobre os riscos inflacionários seriamente altos empurraram o euro para cima. A chefe do BCE não confirmou que o aumento da taxa básica em 2022 era altamente improvável, o que deu esperança aos investidores de que o BCE está pronto para aumentar a taxa de juros este ano. No entanto, este motor já foi levado em conta pelo mercado e não há outros motores que apoiem o euro, por isso acho que o par está pronto para o crescimento por enquanto.
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para o inicio da semana.
Bom dia, caros forumeiros!
O euro abriu a sessão com um declínio e está sendo negociado atualmente em 1.1430. Os indicadores técnicos confirmam a tendência de queda, e o sentimento atual do mercado é de baixa. Espero que isto mude em breve. Nenhum evento importante ocorreu durante o fim de semana e hoje o contexto macroeconômico está quase vazio. Portanto, devemos confiar em fatores técnicos que atualmente confirmam o movimento de queda.
Hoje espero que o par diminua para o nível de 1.1400. Se se instalar mais baixo, os ursos podem empurrar a cotação para as zonas de suporte de 1.1380 e 1.1360. Um cenário ascendente também é provável. Para isso, os ursos do euro terão que quebrar acima da área de resistência de 1.1470--1.1480. Neste caso, seus próximos alvos se tornarão os níveis de 1.1525 e 1.1550. Se isto for verdade, então terei que mudar minhas posições, mas espero que isto não aconteça hoje.
Attachment 10972
2 Attachment(s)
EUR / USD - há dois cenários para hoje
Olá traders,
O par EUR/USD tem dois cenários para hoje.
O par pode saltar para 1.1550-1.1600 e iniciar uma correção para baixo para 1.1280-1.1330. Aí monitoraremos o par para pedidos de compra.
Por outro lado, o par pode cair para a área de 1.1280-1.1330 e procurar pontos de entrada para ordens de compra para empurrar o par para 1.1550-1.1600, onde o limite semanal está localizado com negociação ativa, o limite do novo contrato de opção mensal, volumes à vista e grandes volumes negociados.
Na faixa de 1.1280-1.1330 temos volumes horizontais do contrato, a zona de controle semanal da alta atual, uma forte área de quebra de vendedores, e volumes horizontais do crescimento.
Não importa como o par está sendo negociado, acho que pode chegar a 1.1357 esta semana, com certeza.
1 Attachment(s)
Euro cai após dados de empregos nos EUA alimentarem recuperação do dólar.
O euro caiu nesta segunda-feira depois de um aumento na semana passada que se seguiu a uma mudança radical do Banco Central Europeu, quando os traders se voltaram para o dólar apostando que o salto nos empregos americanos criados em janeiro poderia levar a um aumento mais rápido das taxas da Reserva Federal.
A moeda comum europeia caiu 0,2% para $1,1415, após atingir seu ponto mais alto desde meados de janeiro na sexta-feira.
Esses ganhos foram impulsionados por uma mudança radical do BCE, o que levou os mercados a antecipar o provável momento de aumento das taxas da zona do euro e enviou os rendimentos dos títulos bem mais altos.
O mercado ainda não acredita que o BCE esteja se preparando para uma súbita aceleração do aperto. O Fed está ano caminho certo para avançar bem antes do BCE, fornecendo apoio ao dólar, segundo o Diretor de Investimentos do UBS Global Wealth Management, Mark Haefele.
Mark disse que esperava que o euro caísse para $1,10 até o final do ano e que o dólar ganhasse contra o franco suíço para terminar o ano a 0,98 francos por dólar, a partir de 0,92 atualmente.
O dólar encontrou algum apoio na segunda-feira, ajudado pelos rendimentos do Tesouro dos EUA que subiram após dados de empregos muito melhores do que o esperado na sexta-feira.
Os mercados precificam agora uma em três chances de o Fed subir 50 pontos base em março, e uma taxa de probabilidade razoável chegará a 1,5% até o final do ano.
Estas expectativas poderiam ser reforçadas pelo índice de preços ao consumidor dos EUA na quinta-feira.
O índice do dólar subiu 0,1% para 95,483, abaixo dos 95,136 atingidos na semana passada, antes dos números do mercado de trabalho.
Os rendimentos de dois anos dos EUA mantiveram-se firmes depois de tocar brevemente uma nova alta de dois anos de 1,33%.
Os mercados estarão de olho nos discursos programados pelos legisladores no Fed e no Reino Unido, bancos centrais europeus, australianos e canadenses esta semana, para ver se eles deixam cair mais alguma dica sobre a política de taxas.
Attachment 10975
1 Attachment(s)
EUR/USD- visão para 08.02.
Olá traders!
O par EUR/USD mostrou calma nas negociações à noite. Entretanto, o par vem formando o balanço baixo a 1,1415 há quatro dias e este nível é obrigatório para se alcançar. Se o par mantém uma tendência de alta, ele deve tocar este nível. Pelo contrário, o preço pode romper o canal lateral neste nível. Eu não negocio durante o movimento plano porque é mais como adivinhar.
Attachment 10982
1 Attachment(s)
EUR/USD - queda antes da tendência de alta é esperada.
Olá pessoal,
No que diz respeito ao EUR/USD, ontem o par se moveu de forma estável. No entanto, ainda sou da mesma opinião de que é esperado um ligeiro declínio antes de uma tendência de alta, mas não acho que será muito profundo. A situação é bastante delicada. Se negociarmos excessivamente na retaguarda, podemos perder quando um movimento de alta for cancelado.
Em geral, o zigue-zague principal ainda está na faixa de 1.1267 - 1.1483. Naturalmente, o suporte em 1.1267 é importante. É a zona chave e, se a quebrarmos, é provável que não haja nenhum zigue-zague.
Attachment 10983
Na M30, coloquei uma grade Fibonacci local, já que o par tinha se consolidado anteriormente abaixo do nível de suporte. Agora estou esperando a continuação de um ligeiro zigue-zague para baixo. De acordo com Fibonacci, ele chega a 1.1367 (161,8). Entretanto, eu preferiria vê-lo em 1.1350 (sobrepondo os dois níveis). Um teste de 1.1375 pode ser um bom motivo para abrir posições longas.
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva de mercado para 08.02.
Ontem, só foi possível fazer scalp e eu fiz um pouco. O par não diminuiu, mas tentou alcançar o ponto mais baixo da sexta-feira. Ainda não está claro se o preço vai chegar a um novo patamar baixo. No entanto, seria ótimo se o par caísse para 1,1400-1,1370 e formasse uma bandeira de alta. Depois disso, o par pode saltar 1.1530-50. De acordo com os multi sinais do wpr, é provável que o par recue e uma inversão para cima. Se o par cair abaixo de 1,1400, abrirei posições com os alvos mencionados acima.
Attachment 10984
1 Attachment(s)
EUR/USD vem formando o mínimo de oscilação em 1,1415.
Olá traders!
O par EUR/USD mostrou negociações calmas à noite. No entanto, o par vem formando o mínimo de oscilação em 1,1415 por quatro dias e este nível é obrigatório atingir. Se o par mantiver uma tendência de alta, deve atingir esse nível. Pelo contrário, o preço pode romper o canal lateral nesse nível. Eu não negocio durante o movimento plano porque é uma suposição.
Attachment 10991
1 Attachment(s)
EUR/USD - zigue-zague principal ainda está na faixa de 1.1267 - 1.1483.
Olá pessoal,
Em relação ao EUR/USD, ontem o par se moveu para o mesmo nível. Entretanto, ainda sou da mesma opinião de que é esperado um ligeiro declínio antes de uma tendência de alta, mas não acho que será muito profundo. A situação é bastante delicada. Se negociarmos excessivamente na retaguarda, podemos perder quando um movimento de alta for cancelado.
Em geral, o zigue-zague principal ainda está na faixa de 1.1267 - 1.1483. Naturalmente, o suporte em 1.1267 é importante. É a zona chave e, se a quebrarmos, é provável que não haja nenhum zigue-zague.
No M30, coloquei uma grade Fibonacci local, já que o par tinha se consolidado anteriormente abaixo do nível de suporte. Agora estou esperando a continuação de um ligeiro zigue-zague para baixo. De acordo com Fibonacci, ele chega a 1.1367 (161,8). Entretanto, eu preferiria vê-lo em 1.1350 (sobrepondo os dois níveis). Um teste de 1.1375 pode ser um bom motivo para abrir posições longas.
Attachment 10992
1 Attachment(s)
EUR/USD- visão para 09.02.2022
Olá pessoal!
Ontem, só foi possível fazer escalpe então, eu fiz um pouco. O par não diminuiu, mas tentou alcançar o ponto mais baixo da sexta-feira. Ainda não está claro se o preço vai chegar a um novo patamar baixo. No entanto, seria ótimo se o par diminuísse para 1,1400-1,1370 e formasse uma bandeira em alta. Depois disso, o par pode saltar 1.1530-50. De acordo com os sinais do wpr-multi, é provável que o par faça uma retração e uma inversão para cima. Se o par cair abaixo de 1,1400, abrirei posições com os alvos mencionados acima.
Attachment 10993