1 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva para 21.02
Olá traders,
O par euro/dólar é negociado acima do nível de abertura de 1,1315 e próximo ao ponto de pivô diário de 1,1356. Os principais indicadores estão apontando para uma tendência de alta, e o preço está se movendo próximos da linha de tendência MA72. Se o par se consolidar acima do nível de 1.1367, ele continuará sua alta em direção aos níveis de 1.1375 e provavelmente 1.1390. Se o preço não superar o nível de 1.1367, espera-se que o par deslize para a marca de 1.1332 e então atinja o nível de 1.1278.
Se o preço permanecer firme acima do ponto de pivô mensal de 1.1278, o ponto de pivô semanal de 1.1332, e o ponto de pivô diário de 1.1356, o par euro/dólar provavelmente sobe.
Se o preço se fixar abaixo do ponto de pivô diário de 1.1256, o par pode muito bem entrar com uma correção.
Attachment 11104
1 Attachment(s)
EUR/USD - considerar posições longas para atingir alvo 1,1414
Olá pessoal!
Quanto ao par euro/dólar, estou considerando posições longas com o objetivo de atingir o primeiro nível de 1,1414. Caso o preço ultrapasse este nível, o próximo alvo de crescimento será a marca de 1,1475. Espero que o par avance dos níveis atuais ou após um declínio para a área de 1,1310. Este cenário será cancelado se o preço se fixar abaixo do nível de 1.1292. Neste caso, considerarei posições curtas, com o nível de 1.1230 como alvo.
Attachment 11105
1 Attachment(s)
EUR/USD - salto visto durante a sessão asiática.
Olá pessoal!
O par EUR/USD começou uma nova semana com um salto visto durante a sessão asiática. O movimento da dupla contra a tendência de sexta-feira é raro hoje em dia.
A tendência de queda ainda está intacta e o par pode despencar, já que a sessão asiática confirmou isso. No entanto, o grande recuo do par limita a tendência de queda. Ela pode ser cancelada em 1.1376. Uma vez que este nível for atingido, é provável que o par realize outro recuo e depois suba acentuadamente em direção à alta da semana passada em 1,1395.
A MA 200 está localizado em 1.1373 que o par pode tocar sem cancelar a tendência de queda. Para realizar uma tendência de queda consistente, o par precisa descer sem qualquer recuo. É altamente provável que o par atinja 1.1334 hoje. Eu quero abrir posições curtas a partir do nível atual e gostaria que o par testasse este nível.
O prazo intradiário deu um sinal de venda na M15 - 1.1330, que o par precisa testar também.
Em geral, o par está negociando de lado e temos que vender quando o preço cai e comprar quando o preço sobe.
Attachment 11110
2 Attachment(s)
EUR/USD - movimento ascendente é limitado por 1,1400-1,1420.
Olá!
De acordo com os indicadores, os ursos acabaram de empurrar o par para baixo e agora eles vão acumular posições a preços atuais.
É provável que o par paire perto de 1.1350 enquanto ganha volumes de posições curtas para continuar o declínio.
Na sexta-feira, os traders começaram a comprar o par, mas o número de posições longas não é muito considerável agora. No entanto, o preço pode saltar e não podemos descartar esta possibilidade.
O par não tocou numa resistência que joga a favor dos ursos. No entanto, o suporte em 1.1280 não foi testado também.
Os indicadores técnicos mostram que o par está negociando dentro da faixa de 1.1300-1.1400 e pode igualmente ultrapassar um dos limites.
Portanto, eu espero um recuo para cima na tabela horária. Por outro lado, o par pode ultrapassar o suporte e os traders podem abrir posições curtas a partir deste nível.
Eu não considero a compra do par. A tendência de alta foi invertida no gráfico de 4 horas na semana passada. Atualmente, o movimento ascendente é limitado por 1,1400-1,1420.
Attachment 11111
Attachment 11112
2 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 22.02.
Olá pessoal!
O par euro/dólar continua a ser negociado em uma faixa lateral. Ao mesmo tempo, as cotações são ligeiramente inclinadas para o lado negativo, indicando uma possível retomada da tendência de baixa.
No entanto, penso que este movimento descendente é improvável. Primeiramente, não há uma superioridade significativa de compradores.
Em segundo lugar, a onda descendente no gráfico horário foi concluída, e o mínimo de 1.1278 não foi quebrado. Isto também é contrário a um declínio a longo prazo.
Do ponto de vista técnico, é hora de voltar a subir no 1H para testar o nível de resistência de 1.1350.
De acordo com o gráfico 4H, o par está sendo negociado lateralmente. Isto sugere que o preço pode começar a se mover em qualquer direção.
Portanto, não tenho certeza sobre um declínio duradouro. Eu espero que o preço volte para cima ou quebre a baixa. Isto confirmaria que o par completou seu movimento dentro do canal lateral de 1.130-1.140.
Attachment 11115
Attachment 11116
1 Attachment(s)
EUR/USD continua a negociar em um intervalo estreito.
Olá pessoal,
Quanto ao EUR/USD, não mudou muito aqui, já que o par continua a negociar em um intervalo estreito. No entanto, a tendência de baixa prevalece, a pressão de baixa persistiu ontem e ainda está em vigor hoje. Muita coisa dependerá da demanda do dólar. Até agora, o dólar tem sido negociado de forma mista. Hoje, esperamos os dados sobre a inflação na zona do euro que podem, de alguma forma, mover o par. Quanto a mim, as coisas são todas iguais aqui, com muitas incertezas. Eu ainda acho que o par pode descer ainda mais e acabar em 1,1265. Lá, ele pode realizar uma falsa ruptura, mas estou planejando abrir algumas posições de compra de qualquer forma.
Attachment 11132
1 Attachment(s)
EUR/USD está preso em um só lugar.
Bom dia a todos!
O mercado hoje está muito incerto e o par está preso em um só lugar. Um pouco de volatilidade não muda o quadro geral, pois os movimentos de preços são instáveis. Ao mesmo tempo, os comerciantes parecem acumular volume, o que inevitavelmente resultará em um movimento rápido mais tarde. Portanto, precisamos ficar atentos o tempo todo. Hoje, não estou planejando abrir novas posições no par, e apenas vendê-lo da zona de resistência a 1,1375-1,1385 me parece uma boa opção. Mas ainda é um longo caminho para chegar a esta área. Dada a baixa atividade comercial atual, duvido que isso aconteça de forma alguma.
Caso a cotação suba a este nível, ela poderá então diminuir a partir daí para 1.1280. Hoje não considero comprar o par de forma alguma. É provável que a negociação do EUR/USD seja assim durante toda a semana. A próxima semana, no entanto, deverá ser preenchida com relatórios importantes sobre o emprego nos EUA e outros lançamentos macroeconômicos importantes.
Attachment 11133
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva do mercado.
Olá traders !
O par EUR/USD quase atingiu 1,1375. O par está sendo negociado dentro de uma faixa em que a negociação intradiária só é possível. Acredito que é provável que o preço suba, mas não exatamente neste momento. O par pode fazer um par de zigue-zagues antes de começar a subir. Eu espero que o preço caia para 1.3000 onde eu quero comprar o euro.
Attachment 11134
1 Attachment(s)
EUR/USD está sendo negociado na faixa de 1,1280-1,1397.
Olá!
O par EUR/USD está sendo negociado na faixa de 1,1280-1,1397. De acordo com os indicadores técnicos, é provável que o par venha a cair. Se o preço subir hoje para 1,1300, pode confirmar a tendência de queda. Um avanço de 1.1280 sinalizará a tendência de queda. Se as cotações forem fixadas na faixa de 1.1120-1.1280, o primeiro alvo está localizado em 1.1100. A tendência de alta provavelmente será confirmada se o preço atingir 1.1400.
Attachment 11135
Que todos tenham uma negociação lucrativa!
1 Attachment(s)
EUR/USD continua a negociar na faixa estreita.
Olá pessoal,
Em relação ao EUR/USD, não mudou muito aqui, já que o par continua a negociar na faixa estreita. No entanto, a tendência de baixa prevalece, a pressão de baixa persistiu ontem e ainda está vigente hoje. Muita coisa dependerá da demanda do dólar. Até agora, o dólar tem sido negociado de forma mista. Hoje, esperamos os dados sobre a inflação na zona do euro que podem, de alguma forma, mover o par. Quanto a mim, as coisas são todas iguais aqui, com muitas incertezas. Eu ainda acredito que o par pode cair ainda mais e acabar em 1,1265. Lá, ele pode realizar uma falsa ruptura, mas estou planejando abrir algumas posições de compra de qualquer forma.
Attachment 11144