1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 14/03/2022
Olá traders,
Eu tive que mudar ligeiramente meu plano de negociação. Em particular, não consigo definir a profundidade do recuo. É muito provável que o par toque o suporte na área de 1,0873 - 1,0865. Estou planejando abrir posições longas nesta área. Quero monitorar as cotações quando o preço se aproximar desta área e não quero colocar ordens pendentes. É importante receber um sinal forte para as posições longas.
Por outro lado, um novo recuo depois de alcançar o suporte parece ser confuso. É provável que o par volte a 1.0900, mas será que ele irá mais alto? Ontem, eu estava confiante de que o preço chegaria a 1.0940. Entretanto, duvido que hoje isso aconteça e que o preço possa ficar abaixo de 1.0895. O par pode cair para 1.0860 e voltar para 1.0890. Então, é provável que caia novamente para 1.0840 - 1.0820. Portanto, eu considero a abertura de posições longas abaixo de 1.0860.
Attachment 11341
1 Attachment(s)
EUR/USD - deu início à nova semana de negociações sem nenhum movimento surpreendente
Olá pessoal!
O par euro/dólar deu início à nova semana de negociações sem nenhum movimento surpreendente. As cotações continuam a se consolidar perto do nível de fechamento da sexta-feira de 1.0920.
Acredito que o par deverá negociar para cima antes da reunião da Reserva Federal dos EUA.
Entretanto, espera-se que sua alta seja limitada pelo nível de 1.1015.
O movimento adicional do par depende em grande parte do resultado da reunião da Reserva Federal. Isto é, se o regulador aumentar as taxas de juros e concordar em apertar ainda mais a política monetária, o dólar americano muito provavelmente irá para o nível redondo de 1,0800, quebrá-lo, e então continuar seu declínio a médio prazo.
Attachment 11342
De acordo com economistas, a combinação da postura falsa do Fed e a incerteza quanto às perspectivas da economia europeia sugere que o par euro/dólar provavelmente será negociado na faixa de 1.0500-1.1000 nas próximas semanas e até mesmo nos próximos meses.
Na opinião deles, o sentimento de mercado sobre a moeda americana continuará em alta, enquanto as moedas nacionais da Europa e da Ásia, dependentes das importações de energia, continuarão a perder valor.
1 Attachment(s)
EUR/USD, - Perspectiva para 15.03
Olá pessoal!
Meu plano de negociação sugerindo uma inversão de preços ascendente continua sendo um grande desafio, uma vez que os participantes do mercado ainda não têm motivos para comprar o par euro/dólar. O primeiro fator que poderá elevar o preço será a decisão da Reserva Federal dos EUA sobre a política monetária. Atualmente, o número de impulsionadores para posições curtas é maior do que o de posições longas. No entanto, a análise técnica aponta para uma oportunidade de entrar em posições longas, dado o recuo do par da área de apoio de 1,0840-50. Notavelmente, as cotações estão sendo negociadas atualmente acima deste nível.
Attachment 11354
Se o preço ultrapassar o mínimo de 1,0840-50, o par muito provavelmente deslizará ainda mais para baixo. Os níveis de 1,06 e 1,05 podem ser vistos como alvos. Assim, somente após o preço atingi-los, será possível considerar uma inversão para cima.
2 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 15.03
Olá pessoal,
Gostaria de poder usar os fundamentos no ambiente atual e ver o par cair para 1.0565. Acredito que o par pode fazer isso a longo prazo. Entretanto, o par indica que é provável que ele suba com o alvo localizado em 1.0446. De acordo com os dados técnicos, o par pode atingir este alvo e depois cair de acordo com o cenário mencionado acima. Se não fossem os riscos para o euro devido a fatores fundamentais, eu estaria esperando um crescimento a partir deste nível. Vamos dar uma olhada mais de perto na situação atual. Após atingir a faixa de 1,3836-1,0747, onde eu contava com uma recuperação como de costume, a dupla começou a recuar para o lado positivo. Mas isto foi um crescimento técnico porque o par atingiu a faixa de 1.3836-1.0747, onde os comerciantes fecharam os lucros.
O preço pode ter alcançado um aumento significativo depois de ter feito aquele recuo. Havia uma chance de uma reversão. Levando em conta os imprevistos eventos geopolíticos, estou me abstendo de abrir posições de longo prazo a partir de pontos pivô. De qualquer forma, os traders podem contar com cerca de 100 pips da zona intradiária de 1.0926-1.0880 com o alvo em 1.0446. Este cenário tem uma chance de 90% de ser implementado.
Attachment 11356
Attachment 11357
1 Attachment(s)
EUR/USD - avançou ligeiramente, mas permaneceu dentro da faixa de 1,0940-1,0980.
Olá pessoal!
Na sessão asiática, o par euro/dólar avançou ligeiramente, mas permaneceu dentro da faixa de 1,0940-1,0980, negociando perto de seu limite superior. Se o preço conseguir quebrar acima do nível de 1,0980 no futuro próximo, o par continuará sua alta em direção à marca de 1,1025. Caso contrário, espero que o par volte ao nível de 1,0940 novamente e continue dentro do intervalo, talvez até a reunião do Fed de amanhã. Quando o resultado da reunião for anunciado, o par muito provavelmente ganhará um forte impulso.
Para retomar a tendência de queda, o preço precisa quebrar os níveis de apoio local de 1.0940 e 1.0900. Neste caso, o par euro/dólar irá descer, indo para o mínimo de 1,0810.
Attachment 11358
1 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva para 16.03
Olá traders,
O mercado está aguardando a reunião do Fed. Não creio que o par mostre nenhum pico considerável. Há poucas chances de um aumento de 0,5 pontos de base. Atualmente, tudo está apoiando o dólar americano. No entanto, o par pode saltar acima de 1,1040. O mercado está mostrando alta volatilidade e o par pode facilmente subir e descer. Depois disso, é provável que ele faça um movimento de 200 pips de uma vez, de acordo com indicadores técnicos e dados fundamentais.
Attachment 11369
É provável que os touros entrem em pânico depois que o par se fixar abaixo de 1.0900 na sexta-feira. Neste caso, é provável que o preço caia em 500 ou 1.000 pips. O euro parece ser vulnerável e o aussie está se sentindo muito melhor, mas as correlações não podem ser ignoradas. De acordo com as tendências históricas, o par pode ou subir ou cair. No entanto, a tendência de queda precisa ser confirmada.
1 Attachment(s)
EUR/USD - euro continua a oscilar na faixa de 1.0900-1.1045.
Olá traders!
O euro continua a oscilar na faixa de 1.0900-1.1045. Como visto no gráfico, a volatilidade atual está tomando forma dentro de uma faixa estreita. É provável que o par faça um traço em breve. Resta saber se pode ser uma corrida para cima ou para baixo. De acordo com os técnicos, o par precisa quebrar a resistência em 1,1045. A tendência de queda pode ser confirmada após o o preço chegar ao suporte em 1.0900.
Simplificando:- Faixa de negociação - 1.0902-1.1045
- O nível de 1.1045 confirmará a tendência de alta
- O nível de 1.0900 confirmará a tendência de queda
Attachment 11371
Boas negociações!
1 Attachment(s)
GBP/USD =- visão geral do mercado para 17/03/2022
Olá pessoal!
A libra britânica testou o limite inferior do canal. A partir desta área, os touros estão atualmente tentando aumentar o preço para que ele entre em uma correção ascendente. Caso o preço ultrapasse o nível de resistência de 1,32000, o par libra/dólar terá uma chance de subir ainda mais. Embora os ursos estejam fazendo todos os esforços para assumir a liderança, eu abri uma posição e vou mantê-la. Quanto a fatores fundamentais, o Federal Reserve dos EUA reafirmou sua intenção de aumentar as taxas de juros pela primeira vez desde 2018, disse o banco central na quarta-feira após a conclusão de sua tão esperada reunião de política monetária de dois dias. O movimento marca o fim da política monetária fácil da era pandêmica e sinaliza que mais aumentos serão necessários para combater a inflação nos Estados Unidos. Os 25 pontos de base agora trazem a taxa de juros para uma faixa de 0,25-0,5%.
Tenha um dia de negociação lucrativo!
Attachment 11385
1 Attachment(s)
EUR/USD - nível mais crucial é 1.0925, por enquanto.
Olá traders,
É provável que o par suba e eu estou planejando abrir posições longas. Resta descobrir quais são os pontos de entrada e onde colocar as ordens de stop-loss. Acho que o par pode chegar a 1,0987. De acordo com o indicador Fibonacci, seria bom ver uma retração em direção a esta área próximo ao Fibo 61,8. O preço testou este nível várias vezes nos últimos dois dias.
Por enquanto, o nível mais crucial é 1.0925. É provável que a tendência de alta seja cancelada se o preço se fixar abaixo deste nível. Entretanto, espero que o par suba para 1.0950, eu poderia comprar o euro a partir de 1.0990 e a ordem SL será colocado próximo deste nível.
Espero que o par se fortaleça durante o dia com um alvo em 1.1100 ou 1.1085. O nível de 1.1120 provavelmente confirmará uma nova onda ascendente no gráfico de 4 horas.
Attachment 11386