1 Attachment(s)
EUR/USD - movendo-se ao longo da faixa superior do indicador de Bandas de Bollinger
Olá pessoal,
Vamos verificar o gráfico do EUR/USD. Há duas horas, os touros conseguiram consolidar o preço acima da alta de terça-feira de 1,1815. No momento, o par está se movendo ao longo da faixa superior do indicador de Bandas de Bollinger no 1H e está indo para cima.
Atualmente, ele está se mantendo em 1.0818. O MACD e o RSI estão se mantendo acima da linha média, enquanto o indicador do oscilador Estocástico está na zona de sobrecompra. Acredito que a tendência de alta continuará, por isso considero comprar o par com a meta em 1,0842. O preço pode subir a partir dos níveis atuais ou após um declínio para o nível de 50% de Fibo a 1.0803. Boa sorte!
Attachment 11756
2 Attachment(s)
EUR/USD - limitado a 1,0880
Olá!
O sinal de compra se esgotou e o crescimento do par está limitado a 1,0880. Eu não acho que o par pode chegar a esse nível. Espero uma onda descendente no gráfico horário, para que possamos abrir algumas posições. O par não mostra sinais agora. Ontem, o preço disparou ordens de stop-loss. É improvável que o par suba porque não há drivers para isso.
Os indicadores estão mostrando a tendência de baixa e resta testar a resistência. No entanto, isso não é necessário porque foi um retrocesso e não a tendência. O par pode cair para 1,08 e desencadear stop-loss perto de 1,0800-1,0780.
Devemos observar de perto a reação do par perto desses níveis, pois pode recuar ou corrigir abaixo e continuar a tendência de baixa. Fechei meus longos e parece que vou adiar as posições de abertura hoje. Ao mesmo tempo, o par pode chegar a 1,0880 e 1,0780 e é melhor ficar em cima do muro em tal situação. Significa que não estabeleço nenhuma meta hoje porque precisamos de nova resistência e apoio.
O Depth of Market também não mostra nada de interessante e o índice de posições abertas não dá nenhum sinal. O mercado está recebendo um sentimento de baixa. Por enquanto, é melhor eu ficar em cima do muro.
Attachment 11765
Attachment 11766
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 21.04
Olá pessoal!
Então, nada de realmente interessante aconteceu da noite para o dia, o para apenas se moveu um pouco mais para baixo. Eu ainda aposto na continuação da tendência de alta e fico muito tempo com o par. No momento, mantenho apenas um pedido aberto, pois ontem fechei uma das minhas posições de compra.
É possível que o par possa recuar para 1,0815 no início da sessão europeia. O objetivo principal para nós é não descer abaixo de 1.0800, pois isto cancelará as negociações de compra por algum tempo devido ao risco de atingir o mínimo de 1.0760.
Ainda espero ver o par subir para 1.0900 até o final desta semana. A partir deste nível, vou vender o par na expectativa de que a tendência de queda seja retomada, uma vez que se espera que o Fed aumente a taxa na próxima semana. Quanto às notícias de fundo, não haverá muitas reportagens hoje. À noite, Jerome Powell irá falar. Ainda assim, vou contar principalmente com o quadro técnico sem considerar o calendário econômico.
Attachment 11767
1 Attachment(s)
EUR/USD- eleições na França em foco
Bom dia traders,
Segundo o debate de ontem antes do segundo turno das eleições presidenciais na França, mais da metade (59%) dos telespectadores disseram que a candidatura do presidente francês Emmanuel Macron para um segundo mandato foi mais convincente. Aparentemente, o Marine Le Pen não conseguiu atrair apoiadores. Isto significa que o euro dificilmente ganhará um forte impulso negativo em meio às eleições nos próximos dias. Quanto às negociações intradiárias, o dólar continua a ganhar valor, enquanto que as negociações semanais provavelmente serão laterais.
Como ontem o par não subiu acima de 1,0865, o nível de 61,8% de Fibonacci da semana passada, e saltou para trás, acho que vale a pena considerar posições curtas abaixo do nível de correção de 1,0820.
Attachment 11768
2 Attachment(s)
EUR/USD - gráfico 4H mostra uma tendência de alta.
Olá pessoal!
Na minha opinião, o atual movimento ascendente deve ser visto como um recuo para formar um novo nível de resistência. Ontem, não houve nenhum sinal, ou melhor, houve condições para o comércio em ambas as direções. O par euro/dólar se reuniu nas notícias e depois retornou ao nível de abertura.
O gráfico 4H mostra uma tendência de alta. Para confirmar sua intenção de subir ainda mais, o preço precisa formar duas ondas na tabela horária.
Se o preço subir acima do nível 1,0850 e cair sem atingir uma nova baixa diária, será possível comprar o par com uma ordem curta de stop-loss e o alvo de 1,09.
Entretanto, não há sinal de compra. Assim, o preço pode muito bem continuar seu movimento de queda para 1,08.
Provavelmente não vou negociar o euro. O calendário macroeconômico de hoje inclui alguns lançamentos importantes. Portanto, o par pode se mover em ambas as direções. Além disso, existem todas as condições para um tal cenário.
Attachment 11774
Attachment 11775
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 22/04/2022.
Olá pessoal!
Ontem, os ursos conseguiram arrastar o par para baixo. Atualmente, o par euro/dólar está se consolidando próximo do nível de 1,0840. Os indicadores técnicos estão nos fornecendo sinais mistos. A moeda única europeia ainda não pode ultrapassar a média móvel de 200 dias para baixo na tabela horária. Isto indica que o preço tem uma chance de entrar em outra correção ascendente.
O euro pode ser apoiado por indicadores macroeconômicos da Alemanha e da zona do euro, bem como pelo discurso de Christine Lagarde. Entretanto, a julgar pela situação econômica como um todo, eu não acredito em um crescimento forte. No entanto, tudo é possível. Quanto aos níveis-chave, 1.0935 atua como uma importante marca de resistência. Se o preço quebrar, o movimento de queda pode ser cancelado. Enquanto isso, a tendência de queda continua sendo a prioridade. Penso que o preço pode subir para a área de resistência de 1,0885-1,0915 e depois superar a média móvel e o nível de apoio de 1,0815.
Entretanto, se as estatísticas macroeconômicas se revelarem baixas, o par euro/dólar provavelmente deslizará dos níveis atuais.
Attachment 11776
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectiva para 25.04.2022.
Olá traders,
De acordo com o gráfico 4H, o mercado iniciou o novo dia de negociação com um pequeno gap para cima. No entanto, já foi preenchido. Atualmente, o preço está caindo, aproximando-se da baixa de 1,0759. Se o preço cair abaixo dessa marca, uma quebra acima de 1,0925 será falsa.
Nesse caso, terei que procurar novos pontos de pivô a partir de baixo. De acordo com o gráfico de negociação H4, o indicador MACD aponta para uma oportunidade de compra do par, e o indicador Estocástico está abaixo do nível 20.
Assim, o par euro/dólar tem chance de ganhar valor. No entanto, a situação permanece incerta. No gráfico 1H, o MACD mostra um sinal de compra, mas os ursos ainda estão arrastando o preço para baixo. De acordo com o gráfico M15, o MACD também sugere que as posições longas são relevantes, pois o histograma está abaixo de sua linha zero. O indicador estocástico no 1H está caminhando para o nível 20. Portanto, acredito que o par não será capaz de quebrar abaixo da baixa de 1,0759, e os touros continuarão sua corrida de alta no gráfico 4H.
Attachment 11784
2 Attachment(s)
EUR/USD -pode chegar ao mínimo de 1,075.
Olá traders,
No EUR/USD, a situação é semelhante à da libra na sexta-feira. O preço subiu para a zona de controle semanal 1/4 (1,0838 - 1,0843) e os vendedores reagiram a ele. Provavelmente agora ele irá para a zona de controle semanal de 1.0744 - 1.0725. Além disso, a borda inferior do ATR do dia também está localizada lá. Estarei atento ao movimento de preços e à reação a esta zona de controle à medida que ela cair para 1.0744. É provável que haja algum tipo de recuo a partir da zona de controle semanal. Entretanto, a imagem pode ser a mesma que para GBP/USD. Um teste da baixa em 1,0756 levará a outra quebra na tendência ascendente. Haverá também uma oportunidade para um declínio. Na sexta-feira, quando a última onda ascendente foi absorvida pelo movimento descendente e o nível de 1,0822 foi quebrado e o preço consolidado abaixo, um ponto de entrada já estava previsto. O alvo para este declínio está quase atingida. O nível de retração Fibonacci de 161,8% está apenas no mínimo atualizado de 1,0755 a 1,0754.
Como resultado, embora a sessão europeia ainda não tenha começado, é provável que o EUR/USD caia ainda mais e atinja o mínimo de 1,0756. Espero que a baixa não seja atualizada já que a primeira onda ascendente sobre o euro já está lá, e seria um bom ponto de entrada para comprar. No entanto, há 80% de chances de diminuir em direção à zona de controle semanal e apenas 30% de chances de conseguir algum tipo de aumento.
Attachment 11785
Acho que vale a pena prestar atenção ao gás (GN). É provável que o preço continue a diminuir. Além disso, já podemos ver que o gás está sendo negociado abaixo da zona de controle semanal de 6,48 - 6,43. Vamos ver de que lado da zona de controle semanal ele estará no início da sessão europeia. O primeiro alvo de queda está em 6,26 e a próxima está na zona de controle semanal 2 (5,93 - 5,89). A estação de aquecimento acabou, portanto, a queda do preço não é surpresa.
Attachment 11786
1 Attachment(s)
EUR/USD - caminho para os níveis de 1,0715 e 1,0680 se abrirá.
Olá pessoal!
Acho que vale a pena começar o novo dia de negociações com análises. Antes de tudo, os traders devem definir a direção do movimento de preços, o que lhes proporcionará uma boa oportunidade para implementar suas ideias de negociação e lucrar. Na minha opinião, uma alta de curto prazo no par só é possível como uma correção. O euro está perdendo valor em toda a linha, e sua fraqueza definitivamente levará a uma queda no par euro/dólar. A análise é um instrumento essencial para fazer previsões, o que torna possível ganhar enquanto se tem confiança no sucesso.
De acordo com o gráfico de quatro horas, o sentimento do mercado sobre o par euro/dólar é principalmente de baixa. O preço fixou-se significativamente abaixo das médias móveis de 34, 55 e 89 períodos, que agora são os níveis de resistência de 1,0814, 1,08265 e 1,0857, respectivamente.
Na última sexta-feira, o histograma MACD cruzou sua linha zero de cima para baixo. Agora o indicador está localizado na zona negativa e abaixo de sua linha de sinal. Além disso, ele continua a diminuir em ritmo acelerado, criando assim um sinal de venda. Também, um padrão de castiçal de baixa foi formado no gráfico. Suponho que o preço será capaz de quebrar o forte nível de apoio de 1.0771. Neste caso, o caminho para os níveis de 1,0715 e 1,0680 se abrirá, e o par euro/dólar estenderá as perdas. Portanto, eu manterei minhas posições curtas abertas.
Attachment 11787