1 Attachment(s)
EUR/USD pode reverter para limite superior do canal lateral entre 1,0500 e 1,0580.
Olá pessoal!
Hoje, o dólar dos EUA está novamente subindo em relação ao euro, de modo que este caiu abaixo do nível de 1,0500 e entrou na área de 1,04.
Mas até que as cotações se fixaram abaixo de 1,0480, não há risco de que o par caia. Na verdade, os ursos já testaram esse nível que serve como local agora.
Por outro lado, se o preço ultrapassar o meio da zona de 1,04, testando novamente um mínimo de 2017 em 1,0460, isso abrirá caminho para novos mínimos em torno de 1,0330.
Enquanto isso, espero que mesmo que a cotação teste a baixa atual em 1,0470 e depois toque o suporte em 1,0460, ela ainda será capaz de reverter para o limite superior do canal lateral entre 1,0500 e 1,0580.
Quanto ao histórico de notícias, devemos prestar atenção aos dados sobre os pedidos iniciais de auxílio-desemprego nos EUA, que devem ser divulgados à tarde. Espera-se que a leitura seja menor em relação ao período anterior, o que é outro motivo para o dólar americano crescer. Mas vamos ver. O segundo relatório é o índice de preços ao produtor dos EUA para abril, que também está programado para a segunda metade do dia.
Attachment 11959
2 Attachment(s)
EUR/USD preço pode ir acima de 1,0457.
Olá!
Aqui está minha previsão para o par EUR/USD. No gráfico horário, o declínio do par desacelerou. Os ursos fizeram um grande esforço para empurrar o preço para baixo em 300 pips. Eu não acho que o preço pode ir acima de 1,0457. No entanto, o oscilador estocástico está subindo, mas os compradores estão fracos agora. Isso significa que os ursos podem continuar a arrastar o par para baixo.
Quanto ao gráfico de 15 minutos, o preço geralmente não mostra grandes mudanças na sexta-feira. Portanto, espero que o par caia para 1,0384 e uma recuperação para 1,0403.
Attachment 11969
Attachment 11970
1 Attachment(s)
EUR/USD - os ursos do par conseguiram empurrar o par para o meio da área de 1,03
Olá traders!
Ontem, os ursos do EUR/USD conseguiram empurrar o par para o meio da área de 1,03, o que é outra confirmação de nossa suposição de que o preço está caminhando para mínimos de 10 anos em torno de 1,0330.
Embora tenha havido uma recuperação e uma correção de alta ontem, os touros ainda não conseguiram ir além da área de 1,03, embora tenham tocado o nível de 1,0400 em algum momento. Agora podemos ver um novo padrão de vela de baixa no período de 4 horas, que indica a intenção dos ursos de testar e renovar a baixa de 10 anos em 1,0330.
Eu acredito que o par está se aproximando do fundo do declínio prolongado e é improvável que se mova abaixo da zona de 1,03. Espero que depois de atingir a meta de 1,0330, o preço se inverta e a tendência comece a mudar. Ao mesmo tempo, isso não significa que não poderia haver um pico para a baixa de 1,0270, mas é improvável que o preço permaneça lá por muito tempo.
Esses são meus pensamentos para hoje. De qualquer forma, precisamos monitorar os drivers de notícias e principalmente as notícias do BCE sobre seus planos de apertar a política monetária.
Attachment 11972
1 Attachment(s)
EUR/USD - negociado em tendência de baixa.
Olá pessoal!
O par euro/dólar está sendo negociado em tendência de baixa. Além disso, o fato de os participantes do mercado continuarem a comprar o par, apenas abre caminho para seu movimento descendente.
No entanto, a área de 1,0330 é uma baixa de 6 anos, o que significa que o par dificilmente conseguirá ultrapassar este nível na primeira tentativa. Assim, acho muito arriscado abrir posições vendidas, contando com um rompimento dessa zona.
De acordo com o gráfico horário, o preço está se recuperando. Nos níveis de 1,0425 e 1,0470, será possível operar vendido com o objetivo de se aproximar da marca de 1,0330, onde o preço pode começar a ser negociado lateralmente.
Quanto às posições longas, não estou planejando comprar o par, a menos que o preço forme um falso rompimento em 1,0330 e um padrão claro.
Attachment 11978
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado para 16.05.2022.
Olá pessoal!
Enquanto a libra está balançando como um louco desde a abertura da sessão, o euro está se consolidando no gráfico 1H. A consolidação está acontecendo perto do limite do canal descendente em 1H, então acho que o par euro/dólar provavelmente retomará seu declínio em direção a 1,0350. Este cenário é altamente possível, pois há um nível lá que ainda não foi testado. Foi confirmado pelo gráfico do índice do dólar americano.
A única questão é qual será a trajetória do preço em direção a 1,0350. O par pode cair dos níveis atuais ou pode mostrar uma quebra de alta da resistência local em 1,0420. Nesse caso, um ziguezague descendente será formado quando o par visitar a zona de preço de 1,0470-1,0500.
Estou esperando o início da sessão europeia para ver o que fazer a seguir.
Attachment 11986
1 Attachment(s)
EUR/USD - sem sinais de continuação da tendência de alta no gráfico do euro.
Olá traders!
O novo indicador de níveis deixou a situação um pouco mais clara hoje. Não há sinais de continuação da tendência de alta no gráfico do euro. A combinação do limite superior do indicador de níveis e da zona obrigatória está limitando o movimento em direção a 1,0450. Portanto, acho que o par continuará caindo para o limite inferior do canal em 1,0360 seguindo o cenário de linha vermelha. Então veremos o que acontece a seguir, talvez o preço caia para 1,0270.
A última queda na sexta-feira é um pouco confusa para mim, pois não parece completa. É por isso que acho que o preço testará uma nova baixa e ainda mais de uma. Para desenvolver uma correção forte e prolongada, o preço deve realizar pelo menos um bom movimento de alta.
Attachment 11987
1 Attachment(s)
EUR/USD - pairando acima da nova mínima.
Bom dia!
Parece que hoje o preço também estará pairando acima da nova mínima. O nível de 1,0352 é o mínimo onde o par pode retornar a qualquer momento. Mas, após a lógica da análise técnica, o par Euro/Dollar deve se recuperar de lado. O declínio não pode durar muito tempo, especialmente devido ao suporte do par. No gráfico, marquei o suposto nível em que o preço recuará e também o nível em que a cotação pode continuar a se enquadrar na tendência de baixa.
Attachment 11996