-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - crescimento máximo em 1225 e o declínio máximo em 1250.
Quando o CME faz cálculos por conta própria, ele obtém uma imagem clara.
Attachment 305Attachment 305
E é isso que realmente temos.
Compra "Call"
Alguns dados não comuns mostram o crescimento máximo em 1225 e o declínio máximo em 1250.
No entanto, se considerarmos o relatório de hoje e os dados de ontem, vamos ter uma imagem completamente diferente.O nível mais interessante é 1245 com o objetivo de 2455. O que era? Se você estava vendendo, diga adeus a 2400; se você estava comprando, então será um excelente alvo antes da expiração. Mas hoje o máximo é 2256 - sem motivo específico.
Attachment 306
Vendas "Put"
Três strikes de 1210 a 1220 desencadearam maior atividade. No início, dois strikes, o interesse aberto aumentou ao máximo, enquanto no terceira strike, o interesse aberto desapareceu.
Eu acredito que muitos traders sofrerão perdas na faixa de 2130-2183.Os primeiros lucros foram obtidos em 2215 nos negócios asiáticos e depois nos negócios europeus também. Agora estamos à espera da sessão de Nova York.
Attachment 307
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - após a queda de ontem traders asiáticos cautelosos.
Quanto ao euro, pensei que, após a queda de ontem, os traders asiáticos perderiam o controle, mas foram cautelosos. Agora temos que ir para cima e as minhas dívidas estão na área de 2260-70. O limite diário superior está abaixo do TST 2251, então o preço provavelmente passará pela 21ª figura. Como uma opção, um pico pode aparecer porque há muitas pessoas que querem comprar nesta área.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- Considerarei vendas apenas da zona obrigatória de 1.3872-1.3908.
Abaixo está o nível de 1.3723-1.3825. Se o preço cair abaixo dele, já podemos começar a discutir que os ursos estão assumindo o controle. Internamente é o limite inferior de hoje está 1.3775, de onde, se eles conseguirem descer, considerarei compras.
Attachment 320
Em relação à libra, houve uma situação de venda, mas considerarei vendas apenas da zona obrigatória de 1.3872-1.3908. Agora eu faço compras (porque não precisamos esquecer quarta-feira na quarta-feira), que são do nível dentro do qual o preço está localizado, pode ser visto a partir da mensagem citada. Não estou certo de que o saldo de 1.3765 é maior do que o preço. Quanto ao euro, há também uma situação de venda, uma vez que o limite superior ainda está dentro da zona obrigatória, mas também é necessário considerar as vendas na área obrigatória 1.2240-1.2269. Descarrego a mesma imagem, o menor nível de demanda, ao qual o preço chegou muito próximo e a partir do qual podemos comprar o par. O preço está atualmente acima do saldo de 1.2186 que não pode ser atingido.
Attachment 321Attachment 321
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - alvos de retração serão encontrados em 2230 e 2280
Olá.
No EUR / USD, recebi um sinal de retração. Mas pode tornar-se inválido se o preço quebrar através de 2180. Caso contrário, os alvos de retração serão encontrados em 2230 e 2280. No gráfico M15, o movimento para o sul parou, então vamos ver onde o preço irá. Se as cotações começam a negociar de forma plana nos níveis atuais (a linha de ziguezague amarela no gráfico) e não conseguirem quebrar os alvos, então o preço provavelmente irá cair. Enquanto isso, estou aguardando uma retração.
Attachment 323
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - nível de 1,2301 continua a ser o principal alvo ascendente
Agora vamos ver qual é a previsão de acordo com o boletim diário da CME.
Aqui está a minha perspectiva para o EUR.
As opções de compras estão reduzindo da alta os preços de exercício (25-27) e agora o alvo principal situa-se em 1225, onde foram abertos quase 800 novos contratos. É por isso que o nível de 1,2301 continua a ser o principal alvo ascendente. Então, os preços estão se movendo com muita resistência para uma faixa estreita novamente. Muito provavelmente, os níveis de 2260 e 2246 serão atingidos. Esses níveis podem ser usados para se preparar para uma nova queda ou um novo aumento. Além disso, os níveis locais são encontrados em 2227.
Attachment 324
A situação com opções de venda é bastante interessante. O maior volume desses contratos está acumulado abaixo de 2118. Acima deste nível, a demanda por opções de venda é baixa. Portanto, a área de 2144-89 é muito difícil e talvez seja por isso que o viés em baixa no euro foi muito fraco ontem. Esta área é a principal zona de proteção para touros. Os níveis de 2200 e 2189 já foram atingidos. Provavelmente, esses níveis serão revisados durante a sessão americana.
Attachment 325
-
5 Attachment(s)
EUR/USD-O discurso de Powell teve um impacto positivo no mercado
Quase 400 pontos sem movimento de retorno do euro já passaram. O início foi de 1.2555. Há uma situação difícil, especialmente para clientes agora. Eu mesmo comprei depois de atualizações locais dos altos, mas não aguardava a implementação das posições abertas. Se você considerar mudanças no volume de opções (posições de segurança do trader), é claro que antes do discurso de Powell às 17:00, muitos traders temem um novo declínio, então, em 1.2200 em futuros, eles adicionaram um alto volume para opções de compra Uma grande saída das opções de venda e compra ocorreu no nível de 1.2250 ontem. O nível mais próximo, onde as opções de venda estavam é arriscado, está no nível de 1.2100, que está no nível de 1.2085 por padrões de forex.
Attachment 329
Se você analisar a situação, verifica-se que, no momento, ainda existem cerca de 80 pontos da reserva de preços. Depois disso, há uma variante de um crescimento renovado. Parece que o discurso deste cavalheiro do Fed tem um impacto significativo na dinâmica da taxa de câmbio. Seu discurso parece ser o principal motivo de preocupação. Então eu estarei esperando até as 5 da tarde horário do terminal e acompanhar o desenvolvimento da situação. Se a primeira parte da previsão de declínio for justificada, então vou pegar o fim do impulso e comprar. O alvo de uma compra foi mencionado acima de 1.2085.
Attachment 330
O discurso de Powell teve um impacto positivo no mercado. Durante seu discurso, o preço realmente fez a última tentativa de declínio antes de um crescimento. O que diz respeito às atualizações locais de ontem e hoje dos altos resultados resultaram em um forte impulso ascendente.
Attachment 331
Se você olhar para o gráfico no terminal analítico, o preço já atingiu um grande número de compras, que foram determinadas pelo indicador. No momento, eles já estão lucrando. Provavelmente, o preço não pode parar por aí, mas continuará a crescer. A área atual de 1.2270-1.2280 pode atuar como uma barreira para parar o crescimento e as provocações à venda, mas se for atingido, é melhor adiar opções com vendas por um período mais longo.
Attachment 332
Dadas as mudanças no interesse aberto, devemos considerar que a grande saída de interesse aberto nas opções de compra deixou de 1.2300. Traders realmente não querem garantir suas posições desse nível com opções de compra. Em vez disso, em 1.2200, foi adicionado um grande número de seguros de vendas que só podem fortalecer o significado do crescimento atual.
Attachment 333Attachment 333
-
1 Attachment(s)
EUR/USD-Espero uma retração para 1.2300-05.
Olá a todos!
Durante a noite o par EUR / USD estava negociando mais alto, embora seu crescimento cause preocupação. Há motivos por trás de um aumento alarmante. O dólar dos EUA enfraqueceu fortemente contra as principais moedas concorrentes, já que alguns países deram uma resposta difícil à decisão dos EUA de introduzir tarifas em aço e alumínio. No geral, a Europa foi desencorajada com a decisão de Trump. Enquanto isso, estou aderindo à minha estratégia de negociação e prefiro comprar. Mas essa idéia está ficando menos atraente para mim.
https://www.forexdengi.com/attachmen...9&d=1519938177
O índice do dólar norte-americano caiu. O dólar está afundando contra o euro. Espero uma retração para 1.2300-05. Se o par for mais alto, teremos que reconsiderar nossos planos. Este é o exemplo de como a política tem um impacto na economia. O índice do dólar dos EUA está negociando no forte nível de 91,00. No caso de este nível ser superado, o dólar norte americano certamente se fortalecerá. No entanto, se o índice for inferior a 89,50, permanecerá fraco por muito tempo.
https://www.forexdengi.com/attachmen...0&d=1519938177
No gráfico diário, vemos um padrão de engolfo de alta. Se este padrão for confirmado amanhã, os ursos terão que desistir. Do ponto de vista técnico, não poderão influenciar a situação. Neste caso, o par EUR / USD provavelmente aumentará pelo menos para 1.2322-33. MA 200 e Fibo 50.0 estão próximos de acordo com o gráfico de 4 horas. Enquanto isso, a situação não é favorável a um novo declínio.
Attachment 334
O par não conseguiu chegar a 1.2090. Apenas 60 pips foram deixados, quando Trump fez seu anúncio. Enquanto o preço não se manter firmemente acima do topo duplo, considero que o preço atual irá se mover para o correcional. Pela segunda semana consecutiva, aguardo a boa entrada no mercado com uma posição de compra. Isso dificilmente acontecerá hoje. O suporte do canal ainda não foi atingido, 1,2090 ainda está intacto. O livro de pedidos não mostra nada interessante. Vamos ver o que acontecerá durante o comércio asiático.
Boa sorte e negociações lucrativas para todos!
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- Meu nível de lucro está próximo de 1.2285.
O resultado da minha primeira ordem de Primavera
O acordo que foi aberto em 1.2189 vem me trazendo lucros até agora. O nível que escolhi para colocar uma negociação provou ser realmente importante e sustentável. Senti o desejo de fechar compras quando o preço atingiu 1.2220. Talvez alguns traders tenham sucumbido às suas emoções, mas os profissionais sabem que é melhor esperar e ver. Caso contrário, você interrompe sua estratégia de negociação e não obtém resultados positivos.
Meu nível de lucro está próximo de 1.2285. Esse nível coincide com a alcance máximo. Além disso, esse nível pode nos ajudar a reduzir as perdas se o preço começar a diminuir. Assim, os grandes jogadores podem manter suas negociações longas abertas no mercado ou nos mercados de futuros, enquanto que na negociação de opções eles só podem proteger os riscos.Se o nível mencionado for quebrado, então o preço pode se mover mais para 1.2350. Neste caso, podemos aumentar nossos volumes de compras, já que outros traders começarão a vender a partir desse nível.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- O preço já chegou a 1.2357
O preço já chegou a 1.2357. E parece que o gap é causada não somente por dados positivos na coalizão na Alemanha, mas pelas declarações de Trump no sábado. Porque agora o dólar está caindo contra todas as principais em 30-40 pontos. E no sábado, Trump novamente falou a favor da imposição de direitos sobre bens estrangeiros. Em particular, em automóveis da Europa. De qualquer forma, Trump está no caminho da guerra comercial. E esperamos dias divertidos e imprevisíveis. No sábado, publiquei minhas artes com o primeiro alvo em 1.2370. Eu acho que com esse gap, minhas obras de arte tornam-se mais relevantes mesmo antes do mercado se abrir.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- metodologia para avaliar a situação do mercado com base em relatórios CME
Deixe-me repetir mais uma vez, não vou me envolver em suas compras / vendas, é uma questão pessoal de quem entra no mercado. Há um problema com esse ramo, aqui apenas os "traders bem-sucedidos" trabalham, então por que você está cometendo falhas? Onde isso irá levar você e que benefício isso lhe trará? Aprenda pelo menos coisas simples. Vamos considerar a sexta-feira. Como um grande trader lucra?
Mas você pode ver tudo isso pelas estratégias, onde eles ganham suporte, onde eles mantêm com limites, onde o lado fraco e onde o forte está. Aqui estão os níveis e volumes em ação. Quando olhamos para os relatórios sobre CME e CFTC, então fazemos quase o mesmo, mas em uma escala maior, olhamos para as mesmas impressões dos participantes e, a partir deles, conduzimos nossas transações.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Se o preço irá mudar no nível atual e poderá aumentar para 1.2355
Olá. É hora de fechar minhas compras. Eu decidi deixar o mercado no momento da formação do breakout ascendente da vela. Eu me preocupava se um breakout do nível 1.2350 era falso e o preço iria cair. Medos confirmados e agora o preço está em fase de correção, pelo menos. Agora, vou aguardar o surgimento de grandes clusters para comprar.
Attachment 348
De acordo com o perfil do mercado, hoje os maiores volumes são formados nos limites superior e inferior do mercado, isto é, na faixa do preço atual. Se o preço irá mudar no nível atual e poderá aumentar para 1.2355, então espero um sinal para comprar. O breakout deste nível proporcionará uma boa oportunidade para comprar o euro. No entanto, vou comprar quando grandes volumes para comprar aparecem no mercado. Como acontece, vou publicar o número de minhas compras.
Attachment 349
Levando em consideração as mudanças na distribuição dos níveis principais, é claro que o influxo de novas coberturas para venda é muito maior do que o preço atual. O nível 1.2500 é a área das maiores mudanças. Além disso, as coberturas para compra são adicionadas perto do valor atual do preço. Para ser mais preciso, o maior afluxo de opções de venda foi de 1.2250. Provavelmente, o preço alcançará esse nível. A aparência de grandes clusters para uma compra perto deste nível será um sinal maravilhoso para comprar.
Attachment 369
-
4 Attachment(s)
EUR/ USD - metodologia de análise do mercado com base em relatório CME
O resultado da primeira ordem na primavera de 2018. O pedido de compra aberto de 1.2189 mostra resultados positivos até agora. O nível que eu escolhi como o principal para abrir a ordem acabou por ser realmente importante e estável. A primeira provocação para fechar compras abertas foi de 1.2220. Eu acho que muitos poderão entrar nessa armadilha, mas traders profissionais sabem que não há necessidade de se apressar para fechar antes do tempo. Esta é uma quebra direta da sua própria estratégia. Se você violar suas regras, não haverá um resultado positivo - é um fato.
Attachment 361
Agora eu tenho o nível de lucro na faixa de 1.2285. Esse nível é consistente com o nível máximo. Há também seguros em caso de declínio nele. Ou seja, os grandes traders podem manter suas posições longas no mercado spot ou futuros, e apenas proteger seus riscos em opções. Se esse nível for quebrado, então o crescimento para o nível de 1.2350 pode ser estendido, onde você pode continuar a ganhar posições de compra nas vendas daqueles que ainda decidem vender do nível.
Attachment 362
Algumas palavras sobre o euro. Após a intriga eleitoral, não houve uma forte diferença de preços. Em vez disso, o preço após a abertura da sessão asiática conseguiu passar cerca de 30 pontos. Eu só tinha o suficiente para consertar o lucro no segundo pedido. Uma vez que o objetivo foi alcançado, o preço iniciou sua correção descendente que ainda está em andamento.
O que temos agora: decidi abrir a terceira compra, depois de uma leve reversão. A formação técnica das ondas atuais permite que você abra uma posição muito boa. Como sempre, a proporção de risco para lucro é de 1 a 1. Parar a perda e tirar lucro é de 100 pontos. Isso é bastante o suficiente para tentar reduzir a desigualdade matemática na transação por causa do spread ou da comissão. Você também pode comprar abaixo o nível de 1.2250. Uma quebra deste nível pode levar a uma reação inversa no mercado.
Attachment 365Attachment 365
O mais interessante: todos os níveis acima mencionados correspondem exatamente à posição de níveis opcionais para hoje. Como se eles fossem especialmente posicionado desta forma. No nível 1.2350 em futuros (1.2338 no forex), há uma grande quantidade de opções de compra, que já desempenharam seu papel. O preço já caiu deste nível em mais de 50 pontos. No nível de 1.2288, há um nível máximo. Você também pode tentar comprar com ele. Eu já fiz isso. No nível de 1.2238, existe a maior acúmulo de opções de venda, o que pode afetar o crescimento desse ativo. Vou comprar novamente neste nível. O principal alvo do crescimento, baseado nos níveis opcionais, está na marca de 1.2438. Se o preço realmente confirmar o crescimento e o atual declínio é uma oportunidade de curto prazo para comprar aos preços mais favoráveis, então, no caminho para 1.2438, o lucro dessas ordens será alcançado com uma grande margem.
Attachment 364
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - preço deve ultrapassar 1,24-1,25.
Durante o início da sessão, o preço atravessou o nível de resistência local ... Este é o sinal da reversão do movimento corretivo descendente do euro no gráfico 1H. Para uma quebra final e a continuação do movimento ascendente, o preço deve ultrapassar 1,24-1,25.
O volume das opções de compra In-the-Money compradas aumentou. A situação semelhante aconteceu na sexta-feira (o crescimento estava fraco, na verdade, era mais como aumentar o plano intradiário), como alguns traderss não acreditam que o par pode avançar sem correções e tendências planas. Esse cenário é bastante possível se levarmos em consideração a futura formação do padrão de reversão Cabeça e ombros, antes de avançar ...
Acima do nível local de resistência quebrada, também vemos a pequena cobertura do nível 1.2388, perto das opções In-the-Money, cobre a faixa de 1,24-1,25 na área da próxima resistência.
Bem, vou tentar vender com uma espera por um dia ou dois, com um stop abaixo, mas próximo de 1.2388, sobre a correção esperada e antes do início da possível dinâmica plana. O movimento adicional do preço será claro após o início da sessão americana.
Attachment 366
-
1 Attachment(s)
Attachment 375
Euro cai após eleições na Itália e dólar permanece na defensiva
O euro estava em baixa nesta segunda-feira após os resultados iniciais das eleições italianas, ocorridas no domingo, terem indicado não haver um vencedor claro, enquanto o dólar permanecia na defensiva em meio a temores com a possibilidade de uma guerra comercial.
O par EUR/USD recuava 0,15% para 1,2297 às 05h13.
A moeda única estava sob pressão após pesquisas de boca de urna da Itália terem mostrado que eleitores favoreceram partidos contrários ao sistema e de extrema-direita, dando a eles influência considerável na criação de um novo governo.
Sem um partido vencedor definitivo nas eleições, é provável que a Itália mergulhe e um período prolongado de estabilidade política, o que poderia bloquear o progresso em reformas econômicas na terceira maior economia da zona do euro.
O euro inicialmente tinha subido durante a noite após os Sociais Democratas da Alemanha terem aprovado o apoio a um governo de coalizão, permitindo que Angela Merkel tenha seu quarto mandato como chanceler.
O euro era negociado na mínima de quase seis meses frente ao iene, com o par EUR/JPY recuando 0,41% para 129,70.
A moeda japonesa também estava em alta frente ao dólar, com o par USD/JPY recuando 0,27% para 105,45, flutuando acima de 105,24, mínima de 16 meses atingida na sexta-feira.
O dólar permanecia na defensiva após Donald Trump, presidente norte-americano, ter anunciado na última quinta-feira planos de impor tarifas pesadas sobre a importação de aço e alumínio, gerando temores de uma guerra comercial com importantes parceiros como a China, a União Europeia e o Canadá.
Estes países, que são os maiores detentores de títulos do Tesouro dos EUA, poderiam protestar contra as medidas ao reduzir as posses de seus ativos norte-americanos.
O iene já tinha recebido impulso após Haruhiko Kuroda, presidente do Banco do Japão, ter afirmado na semana passada que o banco central discutiria a saída de sua flexibilização monetária agressiva em 2020 caso atinja sua meta de 2% de inflação.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,13% para 90,07, impulsionado pelo euro mais fraco.
A libra estava também em baixa frente ao dólar, com o par GBP/USD recuando 0,15% para 1,3777.
Fonte: investing.com
-
1 Attachment(s)
EUR/USD OPÇÕES - O mercado se prepara para a reunião do BCE
Saudações!
O mercado se prepara para a reunião do BCE, que é comprovada pela dinâmica das cotações e do comportamento dos traders.
Os contratos de março estão sendo vendidos ativamente, mas os traders não se apressam para investir nos contratos de junho. Na sexta-feira, mais de 6 mil futuros futuros foram fechados e apenas 2 mil novos futuros foram abertos. Provavelmente, os comerciantes estão à espera de uma oportunidade de entrar no mercado rapidamente.
Os contratos a prazo diminuíram 10 pips. Está abaixo do preço Globex, então o preço do forex é mais baixo por mais 10 pips.
Na segunda-feira, o mercado estava bastante volátil e os volumes de negociação eram grandes. Hoje, essa tendência pode continuar. Até agora, o volume total de negócios, incluindo os negócios asiáticos, chegou a 200 mil.
Na quinta-feira, os contratos de março foram abertos com um impulso de compra: mais de 130 mil foram negociados em apenas 6 horas. O mercado está pairando próximo dos máximos de março pela segunda sessão consecutiva. Certamente, em fevereiro, esses níveis atuaram como resistência, mas isso foi há muito tempo. Por enquanto, o sentimento do mercado impede que os preços se movam abaixo da 21ª marca, por isso é bastante importante observar o comportamento dos compradores.
O VWAP mensal está em 2275, ou seja, na parte inferior da zona de preços atual (2266-2340). Enquanto os preços estão acima do VWAP mensal, os compradores estão fortes. O núcleo da negociação de março é 2318-2340. Semanalmente, o núcleo ainda não está completo, então permaneceremos nesta área por um tempo.
O apoio dos contratos de março é de 2176-2230. Isto é -2 e -4 desvios do VWAP. Seria bom entrar no mercado com os comentários do BCE e negociações abertas nos contratos de futuros de março e junho.
Em suma, é melhor não nos apressarmos e aguardarmos novos desenvolvimentos. Se os preços não conseguirem entrar na zona de suporte, então o VWAP mensal, ou seja, até 2250, provavelmente será alcançado. Se as cotações não conseguirem quebrar acima de 2318-2340, então vou ter que rever meu cenário para esta semana.Attachment 376
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - O nível de 1.2280 confirmou a presença do comprador
O nível de 1.2280 confirmou a presença do comprador. O início da sessão europeia foi marcado por uma correção apenas nesse nível. Abri uma ordem de compra. Eu estabeleci o alvo para lucro em 100 pontos. O nível de resistência em 1.2338 também se manifesta. Já houve três tentativas de quebra esse nível. No momento, a taxa está nessa faixa. Eu acho que será quebrado. Acima deste nível, há uma área de preços com muitas ordens stop de vendedores, que podem abrir vendas na área de preços de 1.2330. Suponho que os movimentos descendentes corretivos de hoje foram um conjunto de compras com perspectiva de implementar acima. Se tal cenário for confirmado, então espero o preço próximo de 1.2390.
Attachment 384
Quanto às mudanças opcionais: analisando os dez níveis de preços com as maiores mudanças em volumes, podemos distinguir o nível 1.2450, onde a adição máxima de opções de compra ocorreu. Uma boa resistência estará possivelmente perto dessa faixa. No nível de 1.2350, foram adicionadas 505 ordens de vendas. Com base na situação técnica no gráfico, o nível pode ser quebrado pelos compradores. Se você abrir uma ordem de compra a partir deste nível, então o nível de lucro obtido será apenas um acúmulo máximo de opções de compra. Mover grandes volumes de opções de compra superiores ao nível de preços pode indicar a expectativa de grandes traders de um novo crescimento.
Attachment 385
Uma vez que, no momento, os riscos na conta de negociação não são violados e é possível abrir uma nova posição, então eu abrir uma ordem de compra com lucro de 1.2430 e stop loss em 1.2290.
-
5 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
Saudações!
O par do euro / dólar dos Estados Unidos não está forte o suficiente para alcançar 2360. Como espero que o par vá para o gráfico 4H novamente, eu decidi vender. Veja os meus cálculos nas capturas de tela abaixo.
Attachment 387
Attachment 388
Attachment 389
Attachment 390
Attachment 391
-
1 Attachment(s)
Attachment 399
EUR/USD subiu no final da sessão dos Estados Unidos
O Euro ficou mais alto ante o Dólar Americano na Terça.
EUR/USD foi negociado a 1,2404, subiu 0,55% no momento da escrita.
O par estava propenso a encontrar apoio em 1,2153, a baixa de Quinta, e resistência em 1,2420, a alta de hoje.
Entretanto, o Euro subiu ante a Libra Esterlina e o Iene Japonês, com EUR/GBP ganhando 0,28% para atingir 0,8932 e EUR/JPY subindo 0,49% para atingir 131,64.
Fonte: investing.com
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise compras definidas em 1.2500
Olá,
Eu comprei em 1.2400 e coloquei a ordem de compra pendente em 1.2350 e 1.2300. Estou ansioso para um maior crescimento para 1.2500, e ainda maior. Eu defini compras em 1.2500 e comprarei novamente no 1.2500 com alvo de 1.2550. O que você acha sobre este esquema? Hoje, depois de um avanço no norte, eu esperava um retrocesso, eu decidi vender a partir doas máximos e defini o stop. Se você olhar para o gráfico, então, para mim, seria mais correto reverter, porque um grande plano foi negociado e, no caminho para baixo, e o preço permaneceu plano durante dois dias quando foi para o norte. Então eu pensei que seria melhor testar acima desta área e depois subir, mas de acordo com a estrutura de velas no 4H, podemos crescer ainda mais sem retrocessos. Mas esse crescimento sem retrocessos faz-me pensar que as tendências são conduzidas com tanta frequência, não permitindo entrar com retrocessos, e então eles podem levar para o norte, eu realmente não espero a superação e o desenvolvimento do norte desse movimento.
E por enquanto é o que eu vejo no quadro claramente. Antes de esperar nas linhas de laranja, mas agora nas linhas amarelas. O dólar deixou o preço no topo fez uma sobreposição, então podemos esperar que os negócios asiáticos também façam essa sobreposição. Aqui no 4H eu demonstrei que um tipo de sanduiche foi desenhado, e isso é para a continuação dos atuais. Eu mesmo comprei a partir dos atuais. E se o preço reverter, vou comprar novamente.
Attachment 402
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - limitada em 1.2250-1.2217
Olá a todos.
Esta semana eu estou jogando um jogo arriscado, indo curto no par do euro-dólar e aguardando uma reversão e continuação da tendência de baixa.Vejamos o fluxo de notícias. Francamente falando, eventos econômicos e políticos são bastante mistos. Por um lado, o dólar enfraquece na parte traseira do conflito de Trump com os políticos europeus. Por outro lado, os traders ficam nervosos antes do encontro da Coréia do Sul e da Coréia do Norte. Além disso, os mercados de ações fazem grandes oscilações, subindo e caindo várias vezes ao dia ou mesmo uma hora. E assim por diante. Aqui está o gráfico dos títulos do Tesouro dos EUA. Eu acho que ele desenho um quadro claro de onde as cotações irão durante a sessão dos EUA.
Attachment 405
Obviamente, os Tesouros pretendem reverter para cima. Embora a volatilidade seja baixa e os traders não estejam ativos, a onda está indo gradualmente para o norte, o que é um sinal de que os traders ainda estão interessados. Portanto, espero que o dólar dos EUA fique mais forte e que o par do euro-dólar diminua. No entanto, é provável que uma queda seja limitada em 1.2250-1.2217 nesta semana.
-
3 Attachment(s)
No gráfico do EUR/USD, os touros estão lutando para atingir os alvos em 2440 e 2470
Olá!
No gráfico do EUR/USD, os touros estão lutando para atingir os alvos em 2440 e 2470. Se o nível de 2409 for quebrado, o preço pode chegar até 2440, que é o último obstáculo ascendente. Uma quebra abrirá o caminho até 2470. E aqui estão algumas das minhas telas que podem ser úteis para você.
Attachment 411
Attachment 412
Attachment 413
-
Minha estratégia é vender o par EUR / USD em qualquer aumento
Felicito a todas pelo Dia das Mulheres!
Olá a todos! Quero esclarecer que a reunião política será realizada pelo BCE, mas não pelo Fed dos EUA.
1.Apesar da política monetária hawkish compartilhada por muitos bancos centrais globais, incluindo o Fed dos EUA, o aperto monetário é como um suicídio econômico para a zona do euro. No euro amplia a sua força, os produtos europeus serão completamente varridos dos mercados globais. Este processo está acontecendo agora. Assim, os bens europeus poderão ser substituídos de forma robusta no curto prazo, a menos que o BCE interfira no processo. Portanto, acho que o BCE poderá se aventurar em apresentar taxas de juros negativas que gerariam liquidez extra em todos os mercados financeiros, incluindo o Forex. Mesmo que a taxa de juros base continue a ser a mesma, o Sr. Draghi & Co em virtude de sua posição terá que fazer intervenções verbais na conferência de imprensa e anunciar novas medidas e medidas destinadas a enfraquecer o euro. Claro, se eles estão do lado da UE e não estão jogando nas mãos dos americanos.
2. O índice do dólar dos EUA está negociando agora em mínimos históricos. Enquanto isso,o momento é ideal para pelo menos uma correção notável do dólar, se não uma inversão de tendência. Os grandes jogadores do mercado estão no estado de espera, preparando-se silenciosamente para o rali do dólar americano. Então estou cimentando meu ponto de vista em meio ao mercado calmo nos últimos dias. Qualquer notícia no mercado poderá ser um catalisador para a alta do dólar norte americano.
Caso o BCE introduza uma taxa de juros negativa.
Minha estratégia é vender o par EUR / USD em qualquer aumento. Minha opção pessoal.
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - não há sinais, mas o preço chegou perto do ponto de pivô diário
Eu decidi negociar com a estratégia Três Telas ao lado de níveis de preços e padrões de ação de preço. Estou bastante familiarizado com os padrões, já que desenvolvi o sistema com base em recursos existentes. No entanto, este sistema lhe dá uma nova visão do mercado, pois inclui tantos como três indicadores e três juntos devem sinalizar a abertura do contrato. Por enquanto, não há sinais, mas o preço chegou perto do ponto de pivô diário. Os níveis são muito importantes porque ou o preço os ultrapassa ou os quebra.
Attachment 442
Tampouco o próximo indicador gera sinais de ação, então eu não arrisco e entrar no mercado.
Attachment 443
O único padrão é representado no gráfico semanal. Esta barra pinos foi formada na semana passada.
Attachment 444
-
2 Attachment(s)
EUR/USD-acima do limite superior em 1.4057, há outra fonte em 1.4058-1.4078
Parabéns a todas mulheres que lêem esse tópico no Dia Internacional da Mulher!
Como eu adicionei um novo indicador para aumentar a possibilidade, a imagem ficou ainda mais reduzida. De acordo com a TST, o euro e a libra esterlina mostram quase a mesma situação. A zona obrigatória está abaixo do preço e perto do limite inferior. O saldo está acima do preço.Na sessão europeia de hoje, haverá muitos eventos que influenciariam a dinâmica do euro, então provavelmente vou abster-me de abrir posições por enquanto. A única variante para mim é entrar em vendas de resistência em 1.2537 - 1.2561 com stop acima do nível. Este nível não coincide com o TST. O canal ascendente para o par é muito amplo.
Attachment 421
Quanto à libra britânica, apenas o nível mais baixo em cada três me convém, então eu me abstenho das compras hoje. O limite inferior é 1.3848 e se o preço for ainda menor, considerarei compras de qualquer maneira.Tenho uma boa resistência em 1.3978-1.4001 de acordo com os meus indicadores. Mas acima do limite superior em 1.4057, há outra fonte em 1.4058-1.4078. Se o preço alcançá-lo, eu vou vender o par com limite acima desse nível.
Attachment 422
-
2 Attachment(s)
EUR/USD-Se o preço começar a se mover para baixo, o nível alvo é 1.2333
Olá a todos!
Decidi analisar o mercado do par EUR / USD, buscando um bom ponto de entrada. O euro ainda está negociando em alta. O crescimento é limitado pela linha de tendência. O par não pode cair em meio a um grande volume de negociação. Então, todos estão esperando por um impulso, por exemplo, o pensamento de Trump. Ele poderá anunciar uma nova guerra comercial com alguém ou reconsiderar o código tributário. Não admira que o euro dispare. Enquanto o par é negociado de forma plana, eu avaliei os valores de fibo. Cada nível de fibo coincide com a ação de preço, então será difícil cair Agora, com o valor fibo de 78,6% (nível correcional) não pode ser violado, então estamos indo em direção a 1.2445. Se 78,6% forem quebrados, o próximo nível alvo é 1.2333, sendo antecipado há muito tempo.
Attachment 425
O dia de negociação global está deverá ser fechado pelo padrão Evening Star. Este é apenas um cenário, mas estou considerando isso agora. Se o preço começar a se mover para baixo, o nível alvo é 1.2333, o que coincide com fibo 61,8%. Além disso, este é o nível de abertura de ontem e encerramento antes de ontem. Naquele dia, o par fechou com um sentimento incerto. Então, os touros dominaram o par, mas aparentemente os touros estão exaustos para continuar para o norte.
Attachment 426
Assim, compartilho seu ponto de vista em máximos mais altos. Não faz sentido buscar alternativas. O par deverá subir. Recentemente, eu li que o dólar dos Estados Unidos poderá enfraquecer notavelmente. Em 2018,a moeda norte americana já caiu quase 2% até agora. Espera-se que a moeda dos EUA caia mais fundo neste ano. De acordo com a previsão mediana de 60 analistas de 1 a 6 de março, é provável que o par EUR / USD seja negociado em 1,28. Meu ponto de vista pessoal é que os EUA se beneficiarão do que o Trump está fazendo agora. Eles estão reforçando seus recursos internos por algumas razões. Isso significa que eles estão se preparando para algo. Sugiro a opinião oposta à maioria dos estrategistas de cãmbio. Negocie com lucro!
Também desejo-lhe um grande número de negociações lucrativas. A sessão americana acabou. Vamos resumir. Estou mantendo minhas posições longas abertas. Quero fechá-los antes da conferência de imprensa do BCE. Não percebo o porquê dos comerciantes norte-americanos e europeus que seguiram os novos obstáculos ontem. Eu acho que eles estavam apenas corrigindo lucros antes da decisão política do BCE e da conferência de imprensa. Eu entendo o que exatamente os comerciantes vão procurar no discurso de Draghi na conferência de imprensa e o que mede o BCE vai levar. Todos estão interessados em descobrir se o BCE está satisfeito com a força do euro. No entanto, troco de acordo com a análise técnica. Durante o dia, era difícil dizer onde o par iria se mover no comércio intradiário. Eu não concordo com um viés descendente. Agora, acho que o movimento para o norte é evidente em prazos mais curtos. Vou negociar até amanhã e sair do mercado antes da conferência de imprensa. Eu ajustarei minhas decisões comerciais aos comentários de Draghi. Ou eu posso esperar até que o mercado diga decisões de políticas e acalme-se. Atualmente, o preço retomou o crescimento apesar de novos mínimos hoje. Planejo o curto prazo. Define os seguintes alvos para cima: 1.2435 (nível temporário) e 1.2475. O suporte é visto em 1.2395. Aqui está o meu plano de negociação para o curto prazo antes do BCE realizar a conferência de imprensa. O par EUR / USD pode cair caso haja maior volatilidade em meio à notícia.
**
Aqui está uma outra perspectiva para o par EUR / USD. Quanto ao prazo de 15 minutos, o par foi para baixo e ainda está olhando para o sul. Caso o 1.2413 seja violado, o par será novamente na zona de compra. A compra seria complicada lá. 1.2440 deve estar quebrado. O nível de 1.2440 é visto como um portão, a melhor variante do meu ponto de vista. O par poderá ser vendido em uma alta de 1.2445 com o nível alvo de 1.2360 enquanto EUR / USD estiver negociando aproximadamente ao sul.
Eu acho que tal comércio bruto está se desenrolando em meio às expectativas para a reunião da política do BCE. Traders estarão atentos às sugestões do BCE sobre novas medidas políticas. Se o Conselho evitar a retórica hawkish, o EUR / USD deverá negociar para o norte. Se o BCE limpar sua orientação para a frente, o par pode diminuir. Atualmente, a tendência ascendente está em andamento. O fechmento e abertura quase no mesmo nível. Como resultado, temos uma boa vela diária.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Olá a todos!Primeiro, deixe-me parabenizar a todas as mulheres pelo Dia da Mulher. Desejo-lhe felicidade e sucesso nas especulações monetárias! E muitas flores!
Em segundo lugar, vamos resumir os resultados antes da decisão monetária do BCE.
O núcleo do mês foi alcançado na quarta-feira e quinta-feira em 2403-2428. Estávamos saindo de posições nos futuros de março e entrando nos futuros de junho com relutância. O delta de junho parece bajista, já que o núcleo de junho está em 2487-2517, que é o topo da negociação ativa. Dado os preços do contrato de março, aqui perdemos as compras há duas semanas, o que significa que esta zona de fixação de compras já estava ativa.
O VWAP médio mensal entrou no intervalo de Segunda-Sexta-feira (2318-2336). As compras aqui são muito prováveis (uma pequena sobreposição dos valores atuais é provável). Se esse intervalo não for mantido, o suporte de março em 2178-2225 será maior. Em suma, espero alta volatilidade na faixa dos padrões 23 a 24. O desequilíbrio está acima dele.
Attachment 427
Vou tomar a minha decisão de acordo com o mercado, uma vez que a situação não está clara.
Attachment 428
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- Os alvos estão em 1.2240-1.2255
Quando as configurações são equilibradas, a maioria dos indicadores fornece sinais nos níveis das chaves simultaneamente. Os canais geralmente se tornam reais quando os níveis-chave são abordados. O estocástico pode fornecer sinais quando está nos níveis-chave, ao passo que você encontra os canais adequados, você vê uma imagem clara das condições do mercado.
Quanto à dinâmica da EURUSD, os americanos saíram do mercado. Vamos tentar ver quais os desenvolvimentos futuros.
Estou aguardando a continuação da tendência descendente no termo mais próximo. Existem zonas de possíveis retrações, então estamos indo lá. Os alvos estão em 1.2240-1.2255. A partir desses níveis, pode ocorrer uma reversão. Mas essas são apenas minhas expectativas. Por enquanto, continuamos movendo para baixo, esperando alcançar os níveis alvo.
Attachment 432
-
2 Attachment(s)
EUR/USD-Repetida recuperação ocorreu a partir de 1.2450
Espero que o par euro-dólar caia dos níveis atuais. A onda 5 no gráfico semanal é o triângulo ABC concluído acima, como visto no cronograma diário abaixo. A linha de tendência da última onda foi quebrada abaixo. Isso significa que toda a onda de longo prazo (A) foi concluída.
A reversão foi confirmada a partir do nível de retração para a linha de tendência da última onda (A). Uma repetida recuperação ocorreu a partir de 1.2450 que serviu de confirmação.Conforme visto no segundo gráfico, o salto coincidiu com a linha de resistência do padrão de correção. Como resultado, a linha de suporte do padrão de correção foi quebrada abaixo.
Consequentemente, após a negociação plana ao longo da linha quebrada, podemos esperar um novo declínio e início da nova tendência de baixa dentro da onda (B) e pelo menos 61,8% do aumento. No longo prazo, o preço pode chegar a 1.1186.
Attachment 433
Attachment 477
-
2 Attachment(s)
EUR/USD-Preço tem que desfazer do curto volume que ganhou ontem e receber um impulso
Ontem, o mercado falhou em minhas expectativas; no entanto, eu poderia ter notado algo dado o volume semanal louco que tentou quebrar o limite superior da faixa de preço. É assim que parecia no gráfico do cluster:
Attachment 436
Parece que fiquei preso com novas ideias (sobre o equilíbrio do mercado) e não consegui entender toda a situação.
Logicamente, o preço tem que desfazer do curto volume que ganhou ontem e receber um impulso ascendente para testar a alta local. O mercado já deu indícios sobre os dados de folha de pagamento dos EUA. Na minha opinião, este relatório fará com que o preço fique nos níveis atuais ou envie-o para baixo pr 50-70 pips.
Attachment 476
-
2 Attachment(s)
Período diário do EURUSD
Este instrumento de negociação está preso dentro da faixa de negociação.Vamos ver o que é visto no gráfico de ordens abertas.Por enquanto, os ursos ainda dominam, então movimentos descendentes fortes não são. Há um acúmulo de limites de compradores próximo de 1.2250-70. Isso significa que um movimento fraco para baixo é possível. Mais adiante, há muitos compradores com negociações abertas de perda, por isso, a alta também é limitada em 1.24-1.2370.
Attachment 437
Attachment 478
Então, aqui está o plano para hoje. Quando o preço se aproximar de uma das zonas mencionadas, abrir negociações contra a tendência..
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- estamos aguardando os dados de folha de pagamento não agrícolas dos EUA
Olá a todos!
Hoje estamos aguardando os dados de folha de pagamento não agrícolas dos EUA e expiração.
Espero que o relatório dos EUA aumente rapidamente a atividade de negociação, como ontem. O preço do euro acabou de chegar ao início da figura 23º, o que não é surpreendente, já que o 23ª strike está em grande demanda, tanto para vendas e compras hoje. A alta está em 2332; e baixa em 2278. Espero que o preço atinja ambos os níveis.
Enquanto este for o máximo para vendas, a marca de 2242 parece um bom bônus, o nível de 2358 é o melhor preço para touros. A alta de ontem no euro em 2448 é mesmo uma marca melhor, mas é bastante irreal.
Attachment 438
É por isso que eu estou comprando, apoiando os touros. Além disso, o TST aponta para os negociações longas deixadas ontem em limites diários violados.
É assim que parece no gráfico. Estamos mais próximos dos níveis mais baixos, então eu não recomendo vender agora.
Attachment 439
-
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEB250QY_L.jpg
Dólar sobe em relação a euro e iene
Nova York, 9 mar (EFE).- O dólar se valorizou nesta sexta-feira em relação ao euro ao iene, em um dia marcado pelos lucros obtidos pelas bolsas em Wall Street por causa da divulgação da notícia da criação de 313 mil novos empregos nos Estados Unidos, a maior alta mensal registrada no país desde o fim de 2015.
Ao término do pregão nos mercados financeiros de Nova York, o euro era cotado a US$ 1,2307, valor inferior ao da rodada de negociações de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,2313.
Em relação à moeda japonesa, o dólar subiu de 106,21 para 106,81 ienes. A divisa americana também ganhou força em relação ao franco-suíço, mas caiu frente à libra esterlina e ao dólar canadense.
O dia foi marcado pela divulgação de novos dados do Departamento de Trabalho, que confirmam que o desemprego completou em fevereiro cinco meses consecutivos em 4,1%.
Foram criados 313 mil novos postos no mês, número que superou a previsão de 205 mil feita pelos analistas. A alta foi apontada por especialistas como reflexo do mercado trabalhista, o "mais forte em duas décadas".
Também teve efeito no mercado o anúnco sobre a possibilidade de uma reunião entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o líder do regime da Coreia do Norte, Kim Jong-un.
Confira a cotação do dólar em relação a algumas das principais divisas internacionais:.
MOEDA CÂMBIO ANTERIOR.
------ ------ --------.
EURO/DÓLAR 1,2307 1,2313.
DÓ 106,81 106,21.
DÓ 0,7221 0,7240.
DÓ-SUÍÇO 0,9512 0,9509.
DÓLAR/DÓLAR CANADENSE 1,2811 1,2898.
-
6 Attachment(s)
EUR/USD- A expansão do fuso horário 2,0 marcou claramente o ponto de viragem.
Olá colegas! Como sempre, a revisão do par de moedas EUR / USD com os instrumentos de Gana começa com uma grande imagem. No cronograma mensal, o seguinte é interessante. Um grande aumento a partir do topo de 1.6038 aumentou significativamente na zona de importantes níveis corretivos de 1/3 a 3/8. Além disso, há também o limite superior do canal descendente.
Isso faz com que a zona de preços seja interessante para encontrar pontos para venda no meio do prazo. No período de tempo semanal, o padrão esperado da redução de preço é indicado com setas. Considerando o crescimento anterior para o impulso, pode-se assumir que a fase corretiva (na forma de um ziguezague) está prestes a começar. O cronograma do dia detalha a imagem de reversão para correção.
A expansão do fuso horário 2,0 marcou claramente o ponto de viragem. Por que exatamente uma inversão? Isso é indicado pelas quebras dos níveis máximos de correção (retângulo laranja), esses níveis são criados no método de vibração de ativos. Uma recuperação clara do nível máximo de correção (retângulo vermelho) confirma a hipótese do início de um novo ciclo de baixa. Não será necessário explicar, estas são as zonas-alvo, tudo está indicado no gráfico. Os níveis estão em um gráfico diário. Aqui, em preto e branco, vemos o preço se movendo entre os dois níveis de volume máximo. Eu acho que há uma "reinicialização dos pesos pesados" neste site. Um período de tempo de uma hora.
O teste dos níveis de vibração é demonstrado no seu melhor. E agora, com base no pressuposto de que estamos recusando, é lógico procurar vendas em uma reversão. Em um gráfico de horas, esta é a área de 1.2382. Espero um crescimento antes disso, então vou ver as vendas. Quanto a hoje - amanhã, localmente, espero um aumento dos preços. E Cumo Delta sugere isso.
Attachment 449
Attachment 450
Attachment 451
Attachment 479
Attachment 480
Attachment 453
Attachment 480
Uma boa pista para avaliar a direção do preço geralmente vem do Cumo Delta. Delta é a diferença entre as ordens executadas no preço de COMPRA(compras no mercado) e no preço VENDA (vendas no mercado) por um determinado período de tempo (representado por um barra no gráfico). Se, para algum bar, o delta for positivo, significa que as compras de mercado prevaleceram durante um determinado período de tempo (e as vendas por ordens limitadas, que podem ser a abertura de posições curtas ou o fechamento de longos). Se o delta for negativo, as vendas no mercado prevaleceram (e as compras por ordens limitadas, que podem ser a abertura de posições curtas ou o fechamento de longas). O delta cumulativo (acumulativo) é a soma de todos os deltas de um determinado momento. Por padrão, aumentou nos últimos 2-3 dias. É necessário fazê-lo na janela do navegador para que, após atualizar a página, a largura do gráfico é de aproximadamente 730.
Attachment 453
No campo "início do período", não escrevemos nada, caso contrário, os valores delta serão diferentes. Para ver o histórico, você precisa alterar o valor do campo "no final do período", adicionando os valores de data e hora que o interessam.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD esperava que o preço fosse para 1.1850, mas ele se moveu para 1,25
Olá a todos!
Anteriormente, eu esperava que o preço fosse para 1.1850, mas, ele se moveu para 1.25 em vez disso. À medida que minha previsão falhou, estou desenvolvendo novas estratégias agora e fazendo novas previsões.
Quanto ao par euro-dólar, ele está negociando em um ponto bastante interessante. Parece compra, mas ao mesmo tempo, é muito cedo para compras.Olhe o gráfico em anexo para o meu novo método que não faz o histórico de teste:
O fim do declínio está além dos limites estabelecidos (marcado em rosa). Não se preocupe com o texto na imagem - retirei de um gráfico existente, então, apenas preste atenção apenas aos círculos rosa.
Attachment 462
Por outro lado, há outro desenvolvimento:
O intervalo de 1.2200 - 1.2150
O nível de 1.2150 atuará como suporte pela segunda vez?
Attachment 463
Obrigado!
-
1 Attachment(s)
EUR/USD-A especificação líquida do euro prolonga os recuos para 132.972 de 137.977.
Alguns traders podem pensar que o tempo de expiração não influencia a geometria euclidiana, embora possa haver algumas exceções.
Afirma-se que não é uma boa ideia exagerar as coisas. O princípio do intercâmbio (que é o que estamos fazendo) foi claramente descrito por Isaac Newton. Deixe-me citar-lhe: "Eu entendo onde exatamente a maça vai pousar, mas não prevejo que tendência dominará o mercado ..." Eu tenho medo que ele quis dizer psicologia ou desordem psicótica. A última, obviamente, não se encaixa na teoria de Euclides e até Lobachevskiy. Nenhum dos seres humanos na Terra já previu como a massa poderá responder a um determinado evento em determinado momento. Provavelmente esta é a beleza da negociação, não é? Agora vamos voltar aos nosso foco. Os fundos de hedge (os especuladores em outras palavras) reduziram as posições longas no par EUR / USD na quinta-feira antes da reunião da política do BCE. Eles reduziram muito em comparação com um máximo de fevereiro de 148.7T para 132.9T que 9% para baixo.
Outro trader fez um comentário em 10 de março de que os fundos da Hedge cortaram suas apostas de alta do euro após o Torpedo do comércio de Trump e antes da reunião do BCE. A especificação líquida do euro prolonga os recuos para 132.972 de 137.977. Eles atingiram o pico no mês passado em 148.742.
O autor desta publicação comenta que -5% ou -10% é fácil de entender, pois os chamdao market makers podem fazer movimentos surpreendentes. Mas ele acha que pelo menos 20% abaixo significa uma saída de uma negociação.
EUR / USD é o principal activo especulativo dos traders modernos, a julgar pelos volumes de negociação deste par. O último movimento no mercado não é perigoso, pois a maioria não mostrou resposta por razões óbvias. O euro tem estendido a força nos últimos um ano e meio. Vimos o contrário em 2014/15 e em 2012/13. Como lembramos, o par EUR / USD foi facilmente pressionado em um único dia de negociação. Agora, as coisas são diferentes. Então, os traders devem estar alertas.
-
1 Attachment(s)
Metodologia de análise da situação atual do mercado com base em relatórios CME
Os relatórios sobre o EUR / USD estão simplesmente fantásticos pelo segundo dia consecutivo - os pontos MaxPain estão localizados firmemente no topo, no entanto, a análise da onda indica que estamos na onda abcH4 descendente, a onda aH4 passou e a onda bH4 e está sendo concluída, enquanto a onda dD1 descendente já foi. Um dos traders avisou para não ir contra a tendência do 4H. Ele está cem por cento certo, embora ele às vezes quebre a regra).
Attachment 484
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- Traders de longo prazo moveram suas ordens stop abaixo de 1.2445
Olá a todos!
Vemos que o 1.2341 foi quase abordado. O par fechou a sessão norte-americana mais alto, e fez uma pequena correção no comércio asiático. Então, o preço disparou para forçar os vendedores a saírem do mercado. Traders de longo prazo mais avançados moveram suas ordens stop abaixo de 1.2445. Quanto economizaram? As condições são favoráveis para novos lucros? Uma pergunta interessante ...
Attachment 487
Eu também reconheci o mesmo cenário quando a sessão norte-americana encerrou. Eu não gostei disso. Agora vou fazer minha avaliação. A julgar por prazos mais longos, eu presumo um crescimento maior do par. A retração em curso não atingiu o alvo descendente, mas os alvos não atingidos são coisas comuns. Parece-me que não fui suficientemente cuidadoso e deixei minhas posições abertas para baixo. Eu não mudei as ordens stop porque eu decidi que tudo estava acontecendo bem e o preço estava no rumo certo para chegar ao 1.2250-1.2270. Quanto a prazos mais longos, tudo está bem. Espera-se que o preço se mova para o norte. Então, quando o par mergulhar, também será possível se beneficiar disso.
Falando sobre o período de 4 horas, tenho cenários alternativos. A linha amarela que mostra o meu cenário favorito. A linha de laranja parece ser a mais realista se lembrarmos de como a sessão dos EUA encerrou.
-
1 Attachment(s)
Olá, queridos traders!
O estouro da liquidez principal em futuros funciona em um intervalo bastante estreito apenas no preço médio ponderado de março. Isso indica que não haverá volatilidade extrema antes da reunião do Fed: dentro de uma variação de +/- 2 meses do VWAP (ou seja, na faixa forex de 2230-2430 da atual 2330). E elesdeverão ir para um lado com um possível retorno aos preços atuais. Mas isso é tudo da área de especulação selvagem.
O interesse aberto de março diminuiu em 33111 para 402 mil, um de junho aumentou em 38470 para 152 mil. É interessante que, nos futuros de curto e baixo liquido de Maio, o OI cresceu 410 contratos, mas dado que esse crescimento é de 35%, vale a pena prestar atenção nisso. O transbordamento descrito de sexta-feira ocorre no intervalo de 2366-2433 (FX 2276-2343). A segunda-feira funcionou principalmente acima do dia 24 no futuro. Ainda há mais liquidez e interesse aberto nos futuros de março, mas eu pessoalmente não o uso. O adiantamento entre os futuros forex e junho é de 90 pontos.
Faixa atual dos futuros de junho: 2366-2433 (FX 2276-2343). Resistência nos futuros de junho e março: 2487-2517 (FX 2397-2427). Apoie 1 em junho e o núcleo no futuro de março: 2279-2326 (FX 2189-2236). Suporte 2 em junho, ou seja, o limite inferior da zona de custo dos futuros de junho: 2178-2225 (FX 2088-2135).
Qais são as conclusões? Não, até agora, sem conclusões. Por um lado, o novo futuro é carregado alto - acima do dia 24. Mas não muito ativamente. Dá a impressão de que podemos ir para a área de 21-22º números sobre os futuros, ou seja, quase na figura abaixo em Forex. É lá que é melhor procurar por compradores. E veremos logo como as coisas acontecem. Então, caros traders, cuidem dos seus nervos e depósitos.
Attachment 497
-
EUR/ USD - Um equilíbrio entre um mínimo e um máximo é de 27 pips
Agora, chegou a hora de abrir posições longas no EUR / USD. Os ursos terão dificuldade em ultrapassar dois ângulos e o nível de cruzamento. O par vem subindo por 107 horas. A inversão da tendência ocorreu e o nível de cruzamento permanece o mesmo.
Vamos continuar analisando um equilíbrio. Após a 107ª hora de crescimento, o tempo acabou. Agora, podemos começar a procurar um bom ponto de entrada no mercado. Hoje esperamos um ponto de reversão intradiaria. Há 27 horas entre os próximos dois pontos de reversão. Em termos de figura, 107 + 11 = 118. Este é um momento aproximado de reversão. Levará 118 horas para cobrir a distância de baixo a alto. Ontem, nós tínhamos três níveis de metas para baixo. Trocamos o primeiro nível de 57 pips para baixo. Os próximos são 79 e 129. Vamos medir 152 pips no máximo e 79 pips no mínimo. Devemos fazer o mesmo para o segundo alvo descendente.
Novamente, encontramos uma inversão. 107 horas se passaram. Um equilíbrio entre um mínimo e um máximo é de 27 pips. O par cresceu durante 118 horas. Primeiro, o par recusou 57 pips. Então, EUR / USD foi de 79 pips para baixo. No geral, o par ganhou pelo menos 79 pips, tendo completado a ação de preço. Agora podemos definir o segundo alvo.
Caso a próxima reversão ocorra em 12 de março, um saldo sugere um declínio por pelo menos 39 horas, 47 horas seriam prefectas. Em termos pontuais, assumimos 173 pontos de um alto. Então, podemos definir três alvos. O mais próximo é 240 pontos, então - 280 pontos e o duplo fundo deve ser seguido. Então, eu terei que projetar o próximo cenário. O declínio do primeiro topo levou 25 horas. Portanto, devemos estar alerta do segundo topo depois da barra 25. A correção de 57 pips seguirá para atingir o primeiro nível alvo. Finalmente, 93 pips para baixo. Se o crescimento parar no terceiro nível, podemos esperar que o terceiro nível alvo seja um declínio, isto é, o duplo fundo. Assim, o declínio de 25 horas acabou, mas o saldo mínimo de um declínio é de 39 horas. O par não o fez. No lado positivo, o preço caiu por 173 pips. Assim, o declínio é esperado até 14 de março. Em 12 de março houve uma reversão para baixoà medida que a correção acabou. A correção foi de 57 pips e estabelecemos o quarto alvo de 93 pips (devemos ter em mente isso).
Agora vamos calcular o terceiro alvo. Um declínio foi de 173-25 = 74 pips. No presente, um declínio foi exatamente o mesmo. O recente saldo de crescimento foi de 27 horas. Significa pelo menos 27/2 = 14. 27 seria perfeito. Mais ou menos, de um saldo significa que não conseguimos alcançar um saldo. Ow há um bom ponto para continuar a diminuir. Onde podemos esperar um limite no preço e no tempo? Devemos adicionar uma parte de um saldo. O declínio do máximo de 400 pips por 227 horas. O balanço zero foi atingido, mas foi previsto durante a ação de preço. Como resultado, o preço superou o saldo em 30 pips por 14 horas. Agora, um declínio deve ser equilibrado para que o preço vá para cima. Existem vários cenários. O preço pode atingir um duplo fundo e reverter, que será um equilíbrio perfeito. O segundo cenário é que o primeiro e o segundo declínio podem atingir um equilíbrio. Podemos tentar fazer uma previsão, mas podemos esperar e ver onde o preço irá. Se o preço e o tempo surgirem como previsto, podemos esperar uma inversão pelo menos por um tempo. Se o preço ficar aquém das expectativas e o tempo ainda não acabou, esperamos um saldo adicional.
Agora, eu gostaria de prever uma nova jogada. Se houver uma reversão em 14 de março, teremos um equilíbrio perfeito de crescimento. Foram necessárias 91 horas antes do primeiro topo e 188 horas antes do segundo. O mesmo tempo é necessário para um declínio. Quanto à mudança de preço, deve mover 200 pips de alta a baixa. Do alto local vemos um duplo fundo + um saldo no tempo e no preço. Perfeito. No entanto, as coisas nem sempre são desenvolvidas de forma perfeita. É por isso que não descartamos que um declínio possa ser de 200 pips. Neste caso, um saldo é altamente provável. O crescimento até o primeiro topo é de 91 horas. Nos falta 91 pips até a baixa, mais temos que calcular um balanço de declínio em 200 pips. O terceiro cenário é o menos provável, mas é cedo para descartá-lo (eu esperava ontem). O primeiro declínio foi de 227 horas. Assim, se o segundo declínio for 227 pips, o preço pode novamente encontrar um saldo. Nesse ponto, temos vários saldos acumulados. O crescimento correcional até o primeiro topo é de 91 horas e um declínio também pode ser de 91 horas. Do segundo topo poderemos ter 64 horas e faltava 64 horas para atingir uma baixa. De acordo com a teoria de Gann, a tolerância em saldos pode ser de até 4 unidades, como nos ciclos de Gann. É por isso que admitimos tolerância de 1 a 4 pips no gráfico. Em termos de tempo, também existe tolerância.
*
O primeiro declínio de uma alta anual durou 294 horas e o crescimento ocorreu em 291 pips. No terceiro cenário, admitimos tolerância de 4 horas. Então, não descartamos esse cenário e precisamos apenas algum tempo para esperar o segundo fundo. Para mim, o primeiro cenário é uma prioridade, ou seja, uma queda de 291 pips e 91 horas do topo a partir de 8 de março. Neste caso, o preço pode atualizar o segundo topo de hoje, embora este movimento não seja bem-vindo como o crescimento de ontem estará fora de equilíbrio.
Agora, deixe-me concluir. Nós sempre conhecemos um saldo antecipado. Podemos prever 4 variantes de um movimento de preço. Então, para escolher um cenário, precisamos de experiência ou intuição (como quiser). Nós reconheceremos o cenário certo imediatamente. É o mesmo quando olhamos para trás na história e não duvidamos e reconhecemos um certo equilíbrio ou um certo ciclo, etc., no passado. Da mesma forma, vemos que o preço atinge um equilíbrio. Em casos raros, o preço faz uma reversão, não conseguindo um equilíbrio. Se negociarmos de acordo com o método de Gann, devemos negociar seguindo uma tendência e não apenas capturar uma correção. Então, não enfrentaremos nenhum problema porque não alcançamos um equilíbrio.
-
2 Attachment(s)
EUR USD- limite superior do canal foi alcançado em 1.2350
Olá a todos! O par ainda está se movendo no canal ascendente. Ontem, o limite superior do canal foi alcançado em 1.2350, no entanto, não foi quebrado, e os volumes que acompanham o crescimento de ontem foram suficientemente baixos que geram perguntas, talvez seja tudo uma farsa? Até agora, aguardarei o declínio do par para o nível de 1.2317, e já existe, será necessário acompanhar de perto a situação.
Attachment 498
A julgar pelos clusters, ontem o maior volume foi obtido apenas durante o teste de limite inferior em 1.23, e tudo parece um teste repetido desta zona antes da retomada das compras de valor total. Então estamos aguardando um declínio.
Attachment 499