1 Attachment(s)
USD / CHF rompeu o nível de suporte de 0,8983
Ontem, o par USD / CHF finalmente rompeu o nível de suporte de 0,8983, que tem sido um forte obstáculo para os ursos desde agosto e os impediu de se mover mais para o lado negativo. Assim, o par formou um padrão de triângulo de baixa nos intervalos de tempo H4-D1. Mas o preço ainda não recuou para a linha de suporte deste triângulo em 0,8983. É por isso que não é uma boa ideia vender o par a partir dos níveis atuais.
O índice do dólar dos EUA está atualmente se mantendo na área de 91 visto pela última vez em 2017. Portanto, hoje espero ver uma retração de alta de curto prazo no USDX, que também empurrará USD / CHF para a resistência em 0,8983. O desenvolvimento posterior da trajetória permanecerá dentro da estratégia da grade de Fibonacci quando os ursos tentarem testar o nível 0,8824 (grade de Fibonacci de 50%). Além disso, o par continuará a ser negociado dentro do padrão de triângulo de baixa nos intervalos de tempo Í4 - D1. O intervalo do triângulo está entre 0,9186 e 0,8983, ou seja, 203 pontos. Assim, o par pode até testar a marca de 0,8780. Todos os indicadores técnicos sinalizam a tendência de baixa, já que o nível de preço atual está localizado abaixo da linha 4/8 de Murray em 4H e abaixo das médias móveis MA 55 e MA 200.
Attachment 7612
2 Attachment(s)
USD/CHF perspectiva para junho 13 de 2021.
Olá pessoal!
Ontem, no final do pregão, os pares começaram a se movimentar lateralmente. Foi bastante difícil negociar, pois os pares pareciam ter decidido a direção, mas se recusaram a ir para lá. É por isso que tive que revisar todos os gráficos de negociação para encontrar um ponto de entrada mais ou menos lucrativo. Ontem, abri uma posição vendida no par USD / CHF em meio a uma retração, com o objetivo de recuperar o movimento contínuo de queda.
Como resultado, consegui obter algum lucro com a ajuda de um pedido adicional. Ontem, também negociei o par GBP / USD e entrei no mercado sem esperar um sinal forte. Este comércio resultou em lucro também. Hoje, ainda não abri nenhuma posição. Estou apenas monitorando a dinâmica dos pares. Além disso, o calendário macroeconômico de hoje inclui alguns lançamentos importantes que podem afetar o movimento da libra esterlina, portanto, não quero arriscar meu depósito.
Attachment 8476
Attachment 8477
1 Attachment(s)
USD/CHF - perspectivas para 4 de maio de 2021
Olá traders!
Eu vou te mostrar duas das minhas negociações de ontem. Eu os abri em uma ruptura dos padrões fractais, e o preço não tocou em MA12 quando esses fractais estavam sendo formados. Em todas as negociações, coloquei um take profit de 3 pips de distância do ponto de entrada.
Mais tarde, percebi que poderia ter colocado a questão do franco suíço, mas quem poderia saber. Quanto ao iene, um stop loss poderá ter sido acionado se eu esperasse obter mais lucro. Portanto, não sejam gananciosos, meus amigos.
Tenha um bom dia!
Attachment 8590
4 Attachment(s)
Análise de preço de USDCHF - 07 de dezembro
Análise de preço de USDCHF - 07 de dezembro
Um aumento adicional na pressão dos Tousos é altamente previsto e o nível de oferta de $ 0,928 pode ser alcançado. Qualquer interrupção dos pode ser um retrocesso, o que é inevitável no mercado de tendências.
Níveis principais:
Níveis de fornecimento: $ 0,928, $ 0,936, $ 0,946
Níveis de demanda: $ 0,921, $ 0,914, $ 0,909
Attachment 10328
Tendência de longo prazo do USDCHF: alta
USDCHF está otimista com a perspectiva de longo prazo. O mercado das últimas duas semanas fechou com um nível de oferta de $ 0,928. A pressão dos Bulls aumentou e testou o nível de oferta de $ 0,936. Uma vela diária forte de baixa emergiu e quebrou os níveis de suporte de $ 0,928 e $ 0,936. A baixa de $ 0,91 foi testada em 03 de dezembro. Em 06 de dezembro, os touros ganharam mais pressão para conter o movimento de baixa do USDCHF. Os touros estão retornando ao mercado no momento.
Attachment 10329
Gráfico diário de USDCHF, 07 de dezembro
O par de moedas está se afastando cada vez mais das duas EMAs como um símbolo de um aumento no momentum dos Touros. O preço está sendo negociado acima dos 9 períodos da MME e de 21 períodos da MME. Um aumento adicional na pressão dos Bulls é altamente previsto e o nível de oferta de $ 0,928 pode ser alcançado. Qualquer interrupção dos Ursos pode ser um retrocesso, o que é inevitável no mercado de tendências. O período de Índice de Força Relativa 14 está acima de 50 níveis com as linhas de sinal apontando para cima para indicar um sinal de compra.
Tendência de médio prazo do USDCHF: alta
USDCHF está em alta com a perspectiva de médio prazo. Os Bulls continuam a dominar o mercado USDCHF. Este movimento de tendência de alta começou em 05 de dezembro e, desde então, vem aumentando em direção ao norte. Os níveis de demanda de $ 0,921 foram quebrados de cabeça para baixo. O preço está caminhando para o nível de oferta de $ 0,926.
Attachment 10330
Gráfico de 4 horas de USDCHF, 07 de dezembro
O par de moedas está sendo negociado acima dos 9 períodos da MME e de 21 períodos da MME, o que denota um movimento de alta no mercado USDCHF. No entanto, o período de Índice de Força Relativa 14 está em 60 níveis com as linhas de sinal apontando para cima para indicar um sinal de compra.