-
Dólar começa a semana em baixa
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...TUUgDCJz5tPefgO dólar norte-americano começava a semana em baixa, caindo ao nível mais fraco frente a uma cesta de moedas em mais de um mês, já que investidores mantinham cautela sobre a perspectiva da moeda.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, chegou durante a noite à mínima de 88,84, nível não visto desde 19 de fevereiro. Fixava-se em 88,90, alta em torno de 0,3% no dia. O índice teve perdas em torno de 1,3% na semana passada.
O dólar caiu à mínima de 16 meses frente ao iene em um ponto antes de passar a subir, já que o apetite ao risco melhorou. O par USD/JPY avançava 0,3% para 105,08 após ter caído a 104,62 durante a noite, nível mais fraco desde novembro de 2016.
No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos avançava 2,2 pontos base para 2,848%.
-
3 Attachment(s)
Visão de mercado
Quanto ao euro, é uma pena que 2386 não tenha sido alcançado, mas eu sou paciente. Se não agora, então já, acho que vamos visitar o dia 24. E a Europa irá logicamente retroceder, eu conscientemente disse que abaixo de 2324 nós precisamos pegar apenas compras.Aqui está a foto da libra. Ontem eu não tinha forças para postar e queria olhar para os níveis do TST.
Attachment 677
De acordo com os dados do CME, eu não parecia tão alto. Mas o fundo do 4105 e como um 4088 possível - em "um ponto com você bater"Eu destaquei 4168 e somente após o colapso - seu crescimento adicional. Como vemos, a Asia esbarrou nela. A propósito, é aí que eu vendi a libra.
Attachment 680
OBS:1 Para ser honesto, não estou muito feliz com esse crescimento, pois para uma continuação real para cima, os pares precisam ser planos e fortalecer os fundos. Quanto ao euro 2330 e libra, o fundo é o 41º. Só depois disso, desde quarta-feira, você pode "se antecipar". Se negociarmos a atualizar os máximos de hoje, nem o crescimento nem o movimento sairão disso.
P.S. 2 Na minha teoria, é isso que vai acontecer com o euro
Attachment 679
-
Dólar dos EUA sobe contra principais
http://midias.gazetaonline.com.br/_m...ar-5515594.jpgO dólar norte-americano subiu em relação aos seus principais pares na sessão europeia de terça-feira. O dólar subiu para uma alta de 6 dias de 1,4066 contra a libra, alta de 5 dias de 105,90 contra o iene e 0,9509 contra o franco suíço, de suas baixas iniciais de 1,4244, 105,38 e 0,9435, respectivamente. O dólar norte-americano subiu para 1,2373 contra o euro, saindo do início perto de uma baixa de 6 semanas, de 1,2476. O dólar avançou para 1.2903 contra o loonie, 0.7700 contra o australiano e 0.7262 contra o kiwi, revertendo de sua baixa anterior de mais de 2 semanas de 1.2815, baixa de 5 dias de 0.7757 e próximo de 2 semanas de baixa de 0.7303, respectivamente. O dólar é provável encontrar resistência próximo de 1,39 contra a libra, 107,00 contra o iene, 0,97 contra o franco suíço, 1,21 contra o euro, 1,31 contra o loonie, 0,76 contra o aussie e 0,71 contra o kiwi.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Eu acho que vejo o ponto. O mais interessante é que os traders asiáticos podem facilmente empurrar o preço para o nível de resistência de 1.2545 (55) e amanhã veremos o retrocesso. Agora, uma trajetória parabólica de uma ação de preço é muito semelhante àquela que aparece durante um pico. Provavelmente haverá um pico no gráfico com um período de tempo diário (embora seja improvável que o preço suba e recue quando a segunda vela for esperada em breve) ou no gráfico semanal. Hoje, os traders americanos e europeus fizeram um bom trabalho - o preço fez três máximos, saltando assim em 100 pips. Tal movimento de preço NÃO é típico para segunda-feira. E se os traders asiáticos assumirem esse sentimento? Eu gostaria que fosse assim - uma ação de preço para um nível forte sem retração.
O crescimento dos preços será até o nível-alvo sem parar, sem retrações sérias. Vamos ver o que vai acontecer a seguir. A estrutura da ação de preço em curso hoje indica uma tendência. Em essência, a ação do preço não apresenta oscilações súbitas, mas parece uma subida regular. Isso pode ser visto como um começo de uma nova tendência constante, pois o preço não faz retrocesso. Não descartamos um cenário em que a zona de destino de 1,2524-1,2580 possa ser testada e ampliada (essa zona fez uma pequena correção em relação ao valor de ontem). Enquanto isso, espero um retorno à zona plana desta área. No entanto, no outro cenário, espero que o crescimento dos preços suba para 1,2750-1,3000 em uma alta rápida. Se o par estiver prestes a sair da zona plana, o preço pode desenvolver um rali. Atualmente, há zonas de retração, pois os comerciantes americanos não aumentaram o preço antes do fechamento da sessão. Talvez, traders asiáticos vão empurrar muito, é muito cedo para julgar. Aqui estão minhas zonas de retração. A zona de inversão para baixo é desenhada em laranja. Eu não descarto um novo movimento para o sul a partir daí. Agora eu prefiro posições longas com um nível alvo em 1,2525.
Attachment 685
De acordo com períodos de tempo mais longos, depois que a zona alvo for alcançada no norte, meu cenário deverá retroceder para 1,23. O cenário alternativo é o crescimento para 1,30. Não tenho certeza sobre o último, pois o preço atingirá uma zona muito forte de 1,2750-1,2850 com uma poderosa resistência contra tendências. Atualmente, o cenário de crescimento até 1,30 é possível quando o preço é garantido acima da zona laranja superior. Por isso, vou monitorar 1.2750-1.2850, o que pode resultar em forte resistência e incentivar a retração na minha opinião. Eu suponho que uma retração enorme é possível de 1.2750-1.30 como do crescimento anual do preço. Esta é apenas minha suposição que poderá acontecer com prazos mais longos. Mas em primeiro lugar, o preço tem que entrar em uma faixa de negociação próximo de 1,25.
Attachment 686
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
O fortalecimento do euro continua. O início desse crescimento foi dado depois que a taxa de juros foi anunciada na quarta-feira. No intuito de coletar compras adicionais, várias formações que são bastante adequadas para vendas foram feitas no gráfico. Mas se levarmos em conta o contexto geral da situação no mercado, então é melhor não vender com esses sinais. Em meio ao fortalecimento do euro, após a quebra de ontem de 1,2390 e um pequeno recuo, abri mais uma compra. Hoje, depois que o preço atingiu o próximo nível de resistência, que foi alocado, fechei a compra com lucro.
Attachment 690
Quanto ao indicador de volatilidade teórica, aqui podemos distinguir vários pontos principais:Primeiro, o aumento da volatilidade no início do pregão já deu certo. O preço confirmou o humor do norte. Depois de várias tentativas de reduzir, para melhores preços de abertura de compras, o preço se fortaleceu impulsivamente, quebrando o nível local de 1,2460. Houve também volumes sobre o colapso.Em segundo lugar, o crescimento do euro ocorre com uma atenuação suave da volatilidade teórica, o que indica uma possível correção.
Attachment 691
O sentimento sobre as posições em aberto indica que as vendas não rentáveis foram gradualmente sendo fechadas, mas aproximadamente na faixa de preço atual começaram a vender com um volume ainda maior, o que aumentou a perda total de posições em vários por cento.No momento, espero uma movimentação corretiva para o nível de 1,2390, após o qual vou abrir uma compra.
Attachment 692
-
2 Attachment(s)
Por que eu aprecio a análise de mercado através do volume de negociação? Por causa da precisão dos níveis alvo. Desde o início da manhã, fiz uma previsão para uma faixa de negociação intradiária a julgar pela situação no mercado de opções. Eu destaquei um intervalo para hoje.
Attachment 697
Parece com isto: EUR / USD EUUJ8 Faixa Esperada
Combinei algumas lógicas e fiz análises técnicas. Então eu conclui que os níveis significativos para hoje serão os seguintes: 1.2600 para futuros / 1.2520 forex é o limite superior ou o nível de resistência, 1.2450 futuros / 1.2370 forex é a fronteira inferior ou suporte. A sessão europeia começou com alta. Tradicionalmente, um falso breakout do nível local (1.2460 no nosso caso) durante uma oscilação de preço sem confirmação de um movimento semelhante indica uma reversão de preço para 1.2370. Eu compartilho minha previsão com você.
Attachment 698
Agora, a precisão chegou a ser 100% verdade. A partir de 1.2375 uma posição foi aberta como uma ordem de limite. O nível principal de onde eu vou fechar esta posição de compra está em 1.2520.
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Saudações.
Quanto ao EURO ... Mas os topos não foram completamente alcançados, embora a abordagem obrigatória já existisse. As opções de compra, caracterizadas pelo maior aumento de OI, são 1240 e correspondem ao preço de 2423. Claro, a Europa gostaria de ir até lá, mas não é um fato. É interessante que este preço de exercício estava escondido atrás das barreiras e no fundo de 2406 e no topo de 2440 e esta faixa, creio eu, pode se tornar a alta do dia. Os mais baixos são muito mais atraentes e devemos primeiro chegar a 2391. Então, vamos passar e tentar alcançar 2356. Talvez, 2321, mas em algum lugar haverá uma luta séria para a posse da "primeira noite" com 2298 ou um retrocesso para o 24.
Attachment 699
OBS: Enquanto eu estava postando, o preço chegou a 2391, mas eu também consegui vender de manhã.
-
2 Attachment(s)
Olá.
Attachment 704
Attachment 705
Para o euro, a situação parece mais difícil. É bom que, desde o início do dia, o limite inferior do canal tenha sido quebrado através e abaixo. Agora o 1.2407 é um forte nível de resistência. O euro está sob pressão devido à expectativa dos dados dos EUA, que serão divulgados hoje à tarde. E aqui a colisão aparece. O euro está sob pressão antes que as notícias sejam publicadas e, de fato, ninguém pode prever a reação.
A julgar pelas expectativas, as pessoas esperam notícias positivas. Caso contrário, o rebote pode ser forte. Ou novamente nós seremos trapaceados como em uma situação com a taxa. E, de fato, vemos que o nível de proteção de compras aumentou ligeiramente novamente para 1.2335. Portanto, podemos esperar um declínio não apenas para 1.2355, mas muito menor. Afinal, será interessante para os criadores de mercado colocarem o preço em uma zona de perdas de traders. Portanto, a posição atual na área de 1,24 pode ser apenas uma preparação para uma forte queda nos números dos EUA.
O plano de ontem foi superado, chegando a 30 pontos mais baixo imediatamente e de volta. E agora, nada impede que a moeda atinja o nível de 1.2355, faça uma correção simples em 10 a 20 pontos e, novamente, caia para 1.2325-1.2310. Para o cenário principal, eu tomo uma queda imediata para a área alvo. A alternativa é se os dados forem negativos e os criadores de mercado decidirem remover os limites dos vendedores.
Para entender com mais precisão o desenvolvimento da situação, é necessário olhar para onde o ponto de entrada será antes do comunicado à imprensa. Quanto maior o ponto de entrada, maior a probabilidade de queda.
-
Dólar tem leve alta ante o real de olho no exterior, apesar de ação do BC
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...jISjWWbUNx2qW0O dólar registrava leve alta ante o real nesta quarta-feira, com o exterior ofuscando uma tentativa de correção em meio às expectativas sobre eventual guerra comercial global.
O movimento vinha mesmo após o Banco Central anunciar nova intervenção no mercado, com leilão de venda de dólares com compromisso de recompra, conhecido como leilão de linha.
Às 12:00, o dólar avançava 0,17 por cento, a 3,3370 reais na venda, depois de subir 0,84 por cento na véspera, para 3,3314 reais, maior patamar deste ano. O dólar futuro tinha ganho de 0,36 por cento.
"A volatilidade segue alimentando a busca por segurança no mercado... O leilão de linha do BC ajudou pontualmente na abertura, mas seguimos reféns do exterior, com Estados Unidos comandando o show", afirmou o operador da H.Commcor Corretora, Cleber Alessie Machado.
Na véspera, o BC anunciou para quinta-feira leilão de linha no total de até 2 bilhões de dólares para rolar parte dos 3,5 bilhões de dólares que vencem em 3 de abril.
"Enquanto alguns podem achar na rolagem parcial um motivo para alta do dólar, lembremos que o BC não rolou nada do 1,5 bilhão de dólares que venceu no início deste mês", acrescentou Machado.
O Banco Central brasileiro vendeu nesta sessão toda a oferta de até 12,6 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, e concluiu a rolagem do vencimento de abril, de 9,029 bilhões de dólares.
Em maio, vencem apenas 2,565 bilhões de dólares em contratos de swap cambial, segundo dados do site da autoridade monetária. O estoque total do BC soma 23,797 bilhões de dólares em swap.
No exterior, o jornal estatal chinês Global Times noticiou que a China anunciará em breve uma lista de tarifas retaliatórias sobre exportações dos Estados Unidos para o país.
Além disso, notícias de que o presidente norte-americano, Donald Trump, e a chanceler alemã, Angela Merkel, discutiram "unir forças para combater" as práticas econômicas da China e o suposto roubo de propriedade intelectual aumentaram os temores de que as tensões comerciais possam ganhar corpo.
O dólar operava em alta ante a cesta de moedas, também com suporte da revisão em alta do PIB dos EUA no quarto trimestre para 2,9 por cento, ante previsão de elevação de 2,7 por cento. A estimativa anterior havia sido de 2,5 por cento.
Uma economia mais robusta nos Estados Unidos pode levar o mercado a começar a prever alta adicional de juros além das outras duas previstas para este ano pelo Federal Reserve, banco central do país. Com isso, recursos aplicados em outras praças, como a brasileira, podem se dirigir ao mercado norte-americano.
Esse movimento pode encontrar respaldo no diferencial de juros, em meio à redução da Selic brasileira, atualmente na mínima histórica de 6,50 por cento ao ano e com apostas de que continuará recuando.
Ante divisas de emergentes, o dólar operava misto, com baixa ante o peso mexicano e alta ante a lira turca e o rand sul-africano.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - visão de mercado
Eles dizem que stop loss foi colocado a uma distância de 100 pips a 1,2250. Após breve consideração, o stop loss mudou para 1.2280. Nesse nível, ele abriu outra posição longa.
Pessoas tolas! Eles fecharam pelo menos uma negociação com o lucro? Eles deveriam ter verificado como as opções foram negociadas ontem e quais níveis são esperados para amanhã. Se eu recebesse alguns milhares de dólares por mês, forneceria uma análise detalhada e previsões algumas vezes por dia. Brincadeira
Sério, as opções estão fechadas em baixas intradirária. Os especuladores asiáticos podem incentivar a ação ativa de preços e empurrar o stop loss de sua agência financeira, mesmo no mercado rarefeito. Contamos com Deus para que o preço se mova da maneira esperada.
Aliás, quem se lembra de ondeo limite inferior do EUR / USD está hoje? Normalmente, é violado com um movimento de preço de 50 pips e 70-80 pips no caso de uma ação de preço acentuado. Temos 100 pips e este é o argumento de peso para uma recuperação de preço. Onde exatamente? Eu vou te dizer um pouco mais tarde.
*
Quinta-feira é geralmente um dia correcional após uma séria ação de preço. Vamos analisar como as pessoas estão fechando suas opções. Eu quero estimar níveis significativos através de volumes de comércio e premium.
As opções de compra e venda foram negociadas principalmente ao preço de exercício de 1240. Se um preço subir, poderá ser 2361, se o preço cair, poderá ser 2260. Assim, eu definiria o stop loss para posições de compra atrás da última. A próxima opção de venda terá um preço mais apertado e, portanto, será a mais segura. Quero dizer 2228. Traders asiáticos vão claramente definir as ordens da agência financeira, mas não a minha. Então eu espero que a oscilação de baixa de 2285 e melhor 2279 no comércio da noite.
Eu espero crescimento menor para 2318, felizmente para 2339. Um movimento maior seria demais. Por via de regra, um preço faz 25-30 pips durante a noite, portanto 50 pips são bastante. A manhã mostrará se minhas ideias foram certas ou erradas. Eu acho que estou certo.
Attachment 707
Aliás sem se sentir culpado eu comprei em 2301. Eu fui rejeitado para comprar em 2298, então eu comprei o que estava disponível no mercado. Eu já lhe disse onde vou definir stop loss. Take profit foi colocado em 2360. Por que não? E se eu tiver boa sorte?
Quanto à libra esterlina ... Pessoal, compartilhe suas ideias conosco!
-
1 Attachment(s)
Euro - previsões de mercado
Euro. A previsão do meu ontem foi correta. Eu abri uma negociação de venda, mas perdi a meta e saí do mercado no ponto em que o preço parou.Ontem o preço mostrou o impulso descendente, quebrando o primeiro nível alvo e alcançando o próximo alvo. O preço pausou após este movimento, e grande volume foi negociado nesta zona. Espero que esta zona sirva de resistência se ocorrer um recuo. Meu cenário preferido é que um impulso será visto em um recuo. Na verdade, um recuo já está em andamento e talvez eu tenha perdido a oportunidade de entrar no mercado. Mas eu tenho uma chance de ir curto se o preço subir para a zona de grandes volumes de ontem.
Attachment 714
-
1 Attachment(s)
Dólar cai após fortes ganhos
Attachment 715O dólar norte-americano caía frente ao iene, tomando fôlego um dia após registrar seu maior ganho percentual em torno de seis meses.
O par USD/JPY recuava quase 0,3% para 106,55 após ter encerrado a sessão de quarta-feira com ganhos de 1,4%, o maior aumento desde 11 de setembro.
A moeda norte-americana ganhou impulso devido a dados que destacaram o crescimento mais acelerado da economia dos EUA e também devido a avanços diplomáticos com a Coreia do Norte.
Frente ao euro, o dólar estava em leve baixa uma vez que investidores aguardavam a leitora dos preços ao consumidor da Alemanha em março, com divulgação prevista para as 9h00.
No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos recuava para 2,766%.
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - Opções
Vamos dar uma olhada no quadro completo, porque os volumes e o interesse em aberto são noções diferentes. Só agora podemos dizer o que estava no volume: distribuição, redistribuição ou acumulação. Mas vamos começar com outra coisa.
Ontem, o interesse em aberto encolheu mais de 10 mil contratos e 95% deles foram fechados até junho. Os contratos de abril adicionaram poucas centenas, mas é insignificante. É por isso que espero uma correção. Além disso, ainda há espaço para movimentos descendente.
É assim que a imagem real se parece. Eu colocaria o intervalo diário em 2288 - 2366. O preço pode ir mais baixo se o 24º preço de exercício de venda for violado. E haverá interesse após a quebra. Os níveis de 2279 e 2259 serão a desvantagem para o movimento de preços hoje.
O lado positivo em 2266 parece muito bom e sua quebra abrirá caminho para um maior crescimento. Mas primeiro, o preço tem que quebrar 2342 (há equilíbrio, de acordo com o estocástico) e não é um movimento fácil.
Atualmente o mercado está limpando esta faixa acionando stops de compradores.
Attachment 717
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
Saudações a todos.
Eu preparei uma revisão do euro para amanhã.Vamos começar com o benchmark chave - Intervalo Esperado.
Attachment 718
Não houve alteração específica em relação a quinta-feira.
O preço está sendo negociado próximo do nível de 1,2450 em futuros.Nesse nível, há primeiro vendas fortes.No nível de preço de 1,2350 em futuros, há o nível mais próximo de suporte.Esta será a principal faixa de preço para mim. Agora, em relação ao sentimento ou à proporção de posições de pequenos especuladores:O sentimento é o seguinte:
Attachment 719
O preço está sendo negociado próximo do nível importante de 1,2330. A maioria prefere encurtar a partir desse nível. Apenas neste nível, o nível MAX PAIN está localizado. Se os compradores elevarem o preço acima desse nível, então, encontraremos um bom impulso para cima.Já mencionei acima o benchmark do fim da dinâmica - 1,2450 em futuros ou 1,2374 em forex.
Ambiente de trabalho:
Attachment 720
Eu tenho duas compras abertas.
O primeiro é do nível de 1.2335, que serviu como apoio na quarta-feira.A segunda compra é de 1,2285. Este nível ainda é suporte real.Take profit está em 1.2224, onde a resistência está. As ordens stop para essas compras são de 100 pontos cada.
E no final, para fazer o seu dia, em homenagem ao Dia do Riso, a piada sobre o Trump
https://www.forexdengi.com/attachmen...618519&thumb=1
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - o mercado abriu sem surpresas na forma de um gap.
Então, o mercado abriu sem surpresas na forma de um gap. Podemos fazer uma visão geral da situação. Eles não arriscou quebrar o nível de 1,2340 pela diferença de preço, isso significa que eles estão planejando algo mais sério. Há pouca dúvida de que este nível não irá resistir. A preparação para a sua quebra já foi anterior. A divisão de baixas locais sem mais declínio não é o trabalho do vendedor. Além disso, os níveis locais foram atualizados três vezes ao dia. Existem muitas manobras para simplesmente desistir da sua posição longa. Principalmente, consegui comprar a preços mais baixos na faixa de 1,2290. O primeiro limite de preço, onde podemos consertar uma compra, ou pelo menos parte dessa compra, está no nível de 1,2380.
Attachment 721
Se compararmos essa previsão com as posições dos bancos disponíveis para análise, veremos que eles também estão interessados no crescimento do euro. Isso é evidente em manter compras abertas de uma estrutura financeira como a Reuters IFR. Nas taxas cruzadas do euro com outras moedas, há um spread. EUR / CHF é comprado, mas EUR / GBP é vendido.
Attachment 722
A abertura do mercado, a propósito, também é favorável ao crescimento. O euro iniciou uma semana de negociação com uma tendência positiva. A proporção de posições também indica crescimento adicional. Aumentar o número de vendas indica uma perspectiva, no mínimo, de um falso breakout de 1.2340, e o crescimento para 1.2380 e acima, como um máximo.
Attachment 723
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá,
O preço está no meio do canal e pode-se levar ao scalping no limite. Naturalmente, é melhor negociar a partir dos limites, embora a situação seja 50/50, o preço irá cair e será arriscado entrar em recuperação. Acima de 2335, vá em frente; abaixo de 2298, vá em frente. Eu estou entre os mais ousados que querem ter 100% abrindo a partir dos níveis atuais em ambas as direções e movendo uma ordem na fronteira para 0. Isso é um pouco assustador, o mercado coloca você sob pressão psicológica. Atualmente, o mercado está seguindo o cenário mais otimista, e é importante não mexer nos negócios na Europa e em Nova York. O cenário ideal inclui o crescimento de 50 pip no euro e a libra esterlina e depois um declínio.Se o preço quebrar o limite inferior do intervalo lateral, os compradores sofrerão perdas, mas não muito grandes. Essa é a variante perfeita para inserir compras para baixo.
Attachment 724
-
Dólar recupera perdas prévias, mas ainda luta para ganhar terreno
https://www.opopular.com.br/polopoly..._940/image.jpgO dólar norte-americano reduzia as perdas frente a uma cesta de outras moedas nesta segunda-feira, mas ainda permanecia em baixa após dados sobre a indústria terem sido um pouco mais fracos do que o esperado.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,06% para 89,70 às 12h18, não muito distante de 89,49, mínima atingida mais cedo.
O crescimento da indústria ficou menor em março, de acordo com o índice da atividade dos gestores de compras do Instituto de Gestão de Suprimentos.
O índice altamente observado recuou para 59,3, o que se compara a projeções de 60,1 e está abaixo de 60,8, leitura do mês anterior.
O dólar também estava na defensiva devido a temores a respeito de uma guerra comercial entre EUA e China.
No domingo, a China elevou as tarifas para até 25% sobre 128 diferentes produtos norte-americanos, incluindo suínos, vinho, castanhas e tubos de aço em resposta às tarifas comerciais impostas pelos EUA. Essa medida elevou as tensões comerciais entre as duas maiores economias do mundo e elevou os temores dos investidores a respeito de uma guerra comercial.
Espera-se que a Casa Branca faça uma lista com produtos chineses que serão tarifados, o que deverá incluir o equivalente a cerca de US$ 50 bilhões a US$ 60 bilhões de produtos de tecnologia.
Os volumes de negociação estavam baixos, já que os mercados europeus ainda estavam fechados devido ao feriado de Páscoa. Os mercados norte-americanos estavam preparados para a abertura após permanecerem fechados na sexta-feira.
O dólar estava em baixa frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY recuando 0,18% para 106,08.
O euro estava em baixa, com o par EUR/USD recuando 0,10% para 1,2307. Além disso, o par GBP/USD saltava 0,24% para 1,4049. O dólar australiano estava em baixa, com o par AUD/USD recuando 0,22% para 0,7662, enquanto o par NZD/USD tinha queda de 0,22% e era negociado a 0,7224.
-
3 Attachment(s)
O terceiro dia de negociação, o preço é mantido em uma sequência na tendência lateral. A amplitude máxima do movimento de preços dificilmente ultrapassou 70 pontos por três dias. Sem dúvida, está acumulando uma nova posição agora. É necessário entender de que lado está se acumulando e tentando aplicar a informação na negociação. Vamos começar com a análise do gráfico no cronograma 1H. Um evento muito significativo na faixa de 1.2290 ocorreu hoje. Não houve uma quebra falsa levedo nível de 1.22285. Além disso, uma falso ocorreu após o lançamento de notícias importantes. Na prática, já encontrei esse caso. Tais formações muitas vezes levam o mercado para a direção oposta. O preço não foi autorizado a atualizar o próximo nível de 1,2250. De qualquer forma, tenho duas compras com uma diferença de 70 pontos.
Attachment 735
A propósito, uma imagem clássica perfeita para compras está agora emergindo para a libra. No período 4H, existe uma excelente situação para comprar. Eu mesmo vou abrir uma compra, seguindo o euro, para não perder o ponto de entrada.
Attachment 736
Em suma, gostaria de acrescentar que, para as posições abertas, no par EUR / USD, há uma tendência ascendente. Em cruzamentos do EUR / AUD e EUR / CHF, há também o humor do norte. Quanto ao cruzamento do euro contra a libra, há uma tendência para um declínio. Aqui, ou um declínio do euro ou um forte fortalecimento da libra é esperado.
Attachment 737
-
2 Attachment(s)
Por uma noite, as áreas obrigatórias foram alcançadas, enquanto a libra finalmente as ultrapassou. Há um sinal forte quando o limite superior do dia está na área obrigatória. Portanto, a libra só foi adicionada às vendas de ontem. Eu vou esperar pelo euro na área 2317-25 (se eles fornecerem). Quão bem o tempo foi escolhido para fazer plano grande e sem esforço especial - isso deve ser cronometrado para os dias festivos. E foi válido.
Attachment 739
As opções para ontem foram reduzidas. Portanto, 2315 e como opção 2330 deve subir. O fundo é 2270. Barreira forte, mas se for ultrapassada - então eles podem cair até a 23ª opção de venda em 2213.
Attachment 740
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá a todos! Aqui estão minhas idéias para a TST hoje. Vamos discutir o par EUR / USD. O par abriu acima do saldo de 1.2243, então será um bom ponto para planejar posições longas. Por favor, esteja ciente de que o limite superior de 1.2328 está localizada dentro da zona obrigatória de 1.2316-1.2330 que sinaliza o sentimento de venda. Portanto, vou considerar vender posições na direção da zona obrigatória para o saldo.
Attachment 741
Algumas palavras sobre a libra esterlina. Eu vejo a mesma situação no par GBP / USD. O preço está acima do saldo de 1,3947 e o limite superior de 1,4053 está localizado dentro da zona obrigatória de 1,4048-1,4065. No entanto, as coisas não são tão simples aqui. O EUR / USD abriu a alguma distância do limite superior. Em contrapartida, o GBP / USD abriu a uma distância de 10 pips do limite superior. Se abrir próximo da fronteira, o preço pode quebrá-la e subir. Acho que não podemos planejar as posições de venda agora. No entanto, não descarto um cenário em que a zona obrigatória possa atuar como resistência e o preço possa se mover para baixo. O que posso dizer agora? Estou na disposição de esperar para ver a libra esterlina na primeira metade do dia. Se algo interessante acontecer e o tempo for bom para uma entrada no mercado, vou analisá-lo.
Attachment 742
PS. Um pouco mais tarde, analisarei alguns outros pares de moeda em caso de desenvolvimentos interessantes.
-
1 Attachment(s)
Dólar permanece sob pressão com discursos de membros do Fed em pauta
O dólar caía frente a uma cesta de outras importantes moedas nesta terça-feira, já que as crescentes tensões comerciais globais continuavam a pesar sobre os ânimos do mercado.
Às 06h55, o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava 0,04% para 89,65.
Sem grandes relatórios econômicos no calendário desta terça-feira, os mercados estarão muito atentos a comentários de alguns integrantes do Federal Reserve na busca de indicações sobre a perspectiva de política monetária.
Tanto o presidente do Fed de Minnesota, Neel Kashkari, quanto Lael Brainard, diretora do Fed, possuem aparições públicas marcadas para esta terça-feira.
-
Dólar enfraquece conta Iene em meio a crescentes tensões comercias
https://www.beecambio.com.br/blog/wp...s-de-dolar.jpgO dólar caiu contra o iene na quarta-feira, com a perspectiva cercada de preocupações de que as crescentes tensões comerciais entre os EUA e a China poderão pesar significativamente sobre a economia global e a expansão dos EUA.
O dólar caiu 1 por cento para 106,50 ienes, retornando alguns dos ganhos obtidos na terça-feira, quando subiu 0,6 por cento em relação à moeda japonesa.
O dólar ganhou em relação ao iene no dia anterior, à medida que o apetite por risco melhorou e os principais índices de Wall Street avançaram, ajudando a moeda norte-americana a estabilizar após recentes quedas. A perspectiva para o dólar permanece ensobrada pelas tensões do comércio global.
Na terça-feira, o governo Trump elevou as apostas em um crescente confronto comercial com a China, anunciando tarifas de 25 por cento sobre cerca de 1.300 tecnologias industriais, transporte e produtos médicos para tentar forçar mudanças nas práticas de propriedade intelectual de Pequim.
O Ministério do Comércio da China informou que "em breve tomará medidas de igual intensidade e escala contra os produtos norte-americanos".
O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas caiu 0,1 por cento, para 90,071.
O euro subiu 0,1 por cento, para US $ 1,2281.
De acordo com analistas, os investidores também estão focados nos dados da folha de pagamento dos EUA e nos comentários do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, na sexta-feira, o que deve ajudar a determinar a direção do dólar.
O dólar australiano subiu 0,4 por cento, para US $ 0,7712, recebendo um impulso depois que os dados mostraram um aumento maior do que o esperado nas vendas do varejo australiano em fevereiro.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD-Preço continua a ser negociado na faixa de 1,2340 - 1,2260
Houve um excelente sinal de vendas.
Não é por acaso que foi decidido abrir uma posição. Embora a situação geral não fosse totalmente a favor dos vendedores, mas tecnicamente, o sinal funciona por si só. Olhando para as manobras do preço, vejo claramente várias tentativas de atrair pequenos traders em compras e vendas. Mas nenhum deles produziu um resultado específico. O preço continua a ser negociado na faixa de 1,2340 - 1,2260. Deixei a venda para a sessão asiática e mudei a ordem stop para o ponto de equilíbrio.
Attachment 762
Existe informação importante e muito relevante no terminal analítico.
No início da sessão europeia, de acordo com o indicador de volatilidade, houve um impulso norte, que alertou sobre um possível crescimento no preço. Um declínio de curta duração após esse impulso permitiu eventualmente uma implementação bem-sucedida do sinal. O maior volume foi observado no topo do aumento de preço. Ao mesmo tempo, a volatilidade começou a cair.Depois de tentar ultrapassar o nível desses volumes, o preço foi rejeitado novamente. Ao fazê-lo, a volatilidade também estava em declínio. Esta é uma boa tendência para continuar o declínio.Se a sessão asiática não adotar medidas radicais com a retomada do crescimento, então acredito que depois será possível atualizar o nível de 1,2250.
Attachment 763
Em termos de compras abertas, pode-se dizer que, neste caso, a maioria dos traders comprou em um impulso para cima.
Agora a maioria de suas posições estão perdidas.Se a situação não mudar, esse fato apenas reforçará minhas suposições sobre a redução adicional de preços.
Attachment 764
-
2 Attachment(s)
Olá caros traders! De fato, nossa vida é um jogo. Portanto, existem líderes de jogo e trapaceiros.Os desonestos enganaram com a libra esterlina ontem. Eles também tentaram com o euro. No momento, o euro está sendo vendido a 1,2286 em relação ao dólar americano. No entanto, o comportamento deste instrumento de negociação e as condições de mercado sinalizam o sentimento de mercado oposto.
Attachment 769
Ontem, especuladores norte-americanos responderam bem em meio a um grande volume de negócios. No entanto, isso não foi surpresa. As condições de mercado indicam um volume de negociação, uma direção de preço e teste. Isso ainda não foi confirmado, pois o par não conseguiu desenvolver uma tendência estável. A pressão dos vendedores ainda está acontecendo. A julgar pelo indicador de volume de acordo com o smegroup de 4 de abril de 2018, temos 1,435. Portanto, o instrumento de negociação está na borda inferior do canal e os agentes do mercado não estão com pressa. O princípio é simples: se um indicador de volume aumenta, pretendemos quebrar o canal. Vice-versa, se um indicador de volume cair - o preço fica preso na parte inferior e está sendo negociado de forma estável. O índice VIX conhecido como indicador de medo sugere volatilidade normal. O VIX está em baixa, então os participantes do mercado estão otimistas. Isso intensifica um movimento descendente local. Resumindo, decidi não fechar minha ordem de venda com lucro zero. Vamos esperar e ver…
Attachment 770
-
Dólar sobe contra Iene com esperança de que a guerra comercial possa ser evitada
O dólar subiu em relação ao iene na quinta-feira, com as ações se recuperando de uma venda desencadeado pela crescente disputa comercial EUA-China. O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas foi relativamente estável em 90.123. O dólar subiu 0,15 por cento, para 106,930 ienes, subindo de um mínimo de 105,990, fixado no dia anterior.
O iene, muitas vezes procurado em tempos de turbulência nos mercados e tensões políticas, havia se recuperado, já que as ações de Wall Street caíram na quarta-feira após a rápida mudança da China para impor tarifas de retaliação aos produtos norte-americanos. Um retorno das ações norte-americanas ajudou o dólar a se recuperar, já que as preocupações com a guerra comercial diminuíram um pouco depois que Larry Kudlow, assessor econômico do presidente Donald Trump, disse que o governo estava "negociando" com a China e não envolvido em uma guerra comercial.
O dólar ampliou os ganhos à medida que as ações da região seguiram a liderança de Wall Street. Contra a moeda suíça, outro porto seguro vsível juntamente com o iene, o dólar mudou pouco em 0,9609 francos depois de subir 0,2 por cento durante a noite. O euro subiu 0,05%, para US $ 1,2284, somando-se aos ganhos modestos do dia anterior. A moeda única ainda permaneceu ao alcance de uma baixa de duas semanas de US $ 1,2254 na terça-feira, depois que uma pesquisa mostrou que o crescimento industrial da zona do euro caiu pelo terceiro mês em março, com o otimismo e a demanda diminuindo.
O dólar australiano inicialmente ampliou o aumento do dia anterior, quando foi levantado por dados de vendas no varejo mais fortes do que o esperado, para atingir um pico de nove dias de US $ 0,7726, antes de perder força. O dólar australiano sofreu uma queda de 0,2 por cento, a US $ 0,7701.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
O euro está em situação semelhante. A única diferença é que ontem o EUR / USD fez uma retração e a melhor estratégia agora é vender o par. Fechei a maioria das minhas posições longas ontem e deixei apenas algumas posições do mínimo. Espero que o euro avance. A alta intradiária foi 2275. Quando a negociação entrar em uma fase ativa, o preço irá cair.
Attachment 789
Outra coisa importante foi o crescimento do interesse aberto ontem. Nos últimos dias, o interesse em aberto estava caindo, então eu comprei o par em quedas naqueles dias.As opções de venda estão ganhando força depois de alguns dias de perdas. Obviamente, hoje é o dia da expiração, então é o último dia em que podemos tirar o máximo proveito de nossas posições. Portanto, as opções de compra seriam perfeitas em 2290, mas realisticamente em 2262. Quanto às opções de venda, 2235 já foram alcançadas, acho que elas vão gerir 2218. Como o preço está se aproximando do 21º, devemos tentar isso. Estou falando sério sobre abrir uma grande posição longa em 2184.
Attachment 790
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
Olá! Quero observar que sua perspetiva do mercado depende do que você aprendeu.
Eu tenho uma atitude muito clara em relação à linha de tendência. Se o preço alcançá-la, irá se recuper. Eu considero uma violação apenas quando realmente acontecer e o preço está consolidando suas posições depois disso. Mantenho posições como se o preço tivesse se recuperado da linha de tendência mesmo se a linha de tendência tivesse sido violada. Muitas vezes o preço rompe a linha de tendência e volta assim a situação é como o preço se recuperou da linha.
Agora há duas linhas de tendência em períodos altos, o que é um sinal bastante forte, acredito. Linhas de tendência na semana e gráficos D1 são bastante fortes por si só, mas juntos o sinal é ainda mais forte. O preço chegou próximo dessas linhas através de negociações paralelas, o que significa que a possibilidade de uma violação não é muito alta. Então, de acordo com o gráfico, espero que o preço se recupere.
No entanto, hoje esta situação é muito incerta.
Tais linhas de tendência devem ser rompidas com um forte impulso, e hoje os dados de alto impacto estão programados para serem lançados, o que pode fornecer o preço com o momento necessário para a quebra.
Attachment 795
Em suma, mesmo que eu apoie a tendência de alta porque o meu sistema de negociação mostra que tomamos todos os alvos de baixa eu ainda vou me abster de negociar com este par.
Antes do comunicado de imprensa, a situação não está clara, então por que arriscar seu depósito? Eu vou esperar e ver como a situação se desenvolve.
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - EUR/USD
Olá todos,
Eu não espero nenhuma mudança brusca. Os pares abriram quase nos mesmos níveis. Há uma Torre ou uma bandeira invertida se formando no gráfico, portanto, um forte aumento é improvável. Além disso, a libra já atingiu o saldo de baixa. O sentimento do euro parece mais alto do que o da libra, mas ainda assim o crescimento para 1,23 é de apenas 25 pips das posições atuais. O cenário principal é a correção até quarta-feira, então estou vendendo apenas em saltos.
Attachment 803
-
Dólar estável após decepção com folhas de pagamento
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...MQjC71OYVQ6HpA O dólar permanecia majoritariamente estável frente a seus principais rivais, tendo recuado no final da semana passada após a divulgação de dados que mostraram que a economia norte-americana criou o menor número de empregos em seis meses no mês de março.
O índice dólar, que acompanha a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, estava pouco alterado em 89,84 após uma queda de 0,4% na sexta-feira. Havia chegado a 90,30, máxima de um mês, antes do relatório de folhas de pagamento não agrícolas dos EUA, divulgado na sexta-feira, mas depois perdeu força.
Apesar da decepção com os números de empregos, os dados indicavam uma recuperação nos ganhos dos salários, o que deve permitir que o Federal Reserve realize mais aumentos de juros neste ano.
No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos estava em 2,80%.
Não há importantes dados econômicos ou discursos de membros do Fed esperados nesta segunda-feira.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal. Negociação intradiária para o EUR / USD, minhas expectativas para hoje são os alvos superiores, o primeiro alvo é 2290, o segundo é 2310-20, uma reversão para o norte, quebra é 2250-40, até agora a tendência norte de sexta-feira continua, embora hoje eu não espere um forte movimento ascendente. A questão para hoje é como termina a nossa tendência para o norte e o que nos dará para uma semana de movimentos.
Attachment 808
Agora vamos ver o que a negociação intradiária M15 mostra. Ele mostra uma faixa e o alcance do plano de 2310 e 2260, mas a saída para americanos ou asiáticos será amanhã.
Attachment 809
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
Olá pessoal! Negociação intradiária no 4H saiu para a zona de compra, minhas expectativas são 2350-2390 e 2420, a retração do norte, quebra é de 2250, considerando o período 4H, temos os níveis de evolução de 2285 e 2250, se formos para um recuo, isso significa que o norte será adiado por alguns dias.
Attachment 810
Agora considere o que o 1H nos mostra. De acordo com o cronograma, ainda estamos na zona de compra, direto de onde é aconselhável ir para o norte, caso contrário o recuo pode quebrar o movimento para o norte e o caos entre norte e sul começará . Esse é o tipo de 1H injusto que temos hoje.
Attachment 811
Como M15 mostra hoje, eles chegaram a um recuo do norte e, portanto, a probabilidade de um movimento para o sul é maior, mas ainda há uma estapa, se não considerarmos o sul com o plano, então o norte começará a fortalecer suas posições. Mas agora nós colocamos tudo junto e acontece que hoje não precisamos de uma reversão, mas a probabilidade de uma é mais direcionada para o sul, devemos seguir o nível de 2300, não é desejável estar abaixo dela hoje.
Attachment 812
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - EUR/USD
Olá a todos! Vamos sobre o o euro. Os níveis favorecem a compra do EUR / USD. O par abriu acima do saldo de 1.2298 e da zona obrigatória de 1.2279-1.2285. O saldo está atualmente no nível do limite superior de ontem, que foi violado. Portanto, podemos esperar que o preço retorne a essa zona. Seria uma boa ideia planejar posições de compra nessa área. Hoje, o limite inferior OK está posionbado em 1.2242.Quanto à venda do par, poderemos tentar isso no limite superior de 1.2346. O preço quebra frequentemente o limite do EUR / USD e move 40-50 pips lateralmente. Por favor, tenha cuidado com a venda do par.
Attachment 814
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - Opções EUR
Espero um quadro semelhante no euro. O preço seguramente irá retornar ao saldo e à zona obrigatória. Depois, o preço for em direção a 2390. Podemos dizer agora que o nível será alcançado com certeza. Eu prevejo atividade robusta nesse nível. As opções indicam claramente isso. Deste nível, o caminho estará livre subir. Então, temos que julgar se o mercado vai permitir essa oportunidadeAttachment 815.
-
Wall Street sobe mas reduz ganhos após divulgação de buscas do FBI
https://abrilexame.files.wordpress.c...l-street17.jpgOs principais índices de Wall Street subiram nesta segunda-feira com uma postura mais branda do governo norte-americano sobre tarifas chinesas impulsionando uma recuperação das vendas da semana passada, mas as ações reduziram muito de seus ganhos na sessão depois da notícia de que o FBI fez buscas no escritório do advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
O índice Dow Jones subiu 0,19 por cento, a 23.979 pontos, enquanto o S&P 500 ganhou 0,333657 por cento, a 2.613 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq avançou 0,51 por cento, a 6.950 pontos.
Ações de tecnologia e saúde lideraram entre os principais setores do S&P 500. Merck & CO Inc foi o maior impulso para o Dow, enquanto os ganhos nas ações da Apple lideraram o Nasdaq.
As ações subiram depois que o novo consultor econômico de Trump, Larry Kudlow, disse à CNBC que o presidente pode estar aberto a formar uma coalizão internacional para lidar com questões comerciais envolvendo a China.
Investidores procurarão mais sinais da posição da China sobre as relações comerciais quando o presidente chinês, Xi Jinping, falar na conferência econômica do Fórum Boao, na terça-feira.
Mas as ações começaram a reduzir os ganhos no fim da tarde, um tendência baixista que se acelerou depois da divulgação da notícia de que o FBI invadiu o escritório em Nova York de Michael Cohen, advogado pessoal de Trump, após uma recomendação do procurador especial Robert Mueller.
-
Euro sobe para US$ 1,2350 em Frankfurt
https://imageproxy-observadorontime....f_cropped.jpgO euro era cotado a US$ 1,2350 às 15h GMT (12h em Brasília) desta terça-feira no mercado de divisas de Frankfurt, acima do valor da sessão de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,2313.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2361.
-
1 Attachment(s)
Euro sobe após comentários de Nowotny do BCE
Attachment 820O euro ficou um pouco mais alto, com US $ 1,2358, e em sua quarta sessão de ganhos, depois que um importante formulador de políticas do Banco Central Europeu afirmou que o banco poderá elevar sua taxa de depósito abaixo de zero antes de normalizar a política monetária.
A moeda comum não ficou longe dos máximos de duas semanas de US $ 1,2378 alcançado durante a noite, depois que o diretor do Banco Central Europeu, Ewald Nowotny, disse à Reuters que seu programa de compra de bônus de 2,55 trilhões de euros seria encerrado até o final deste ano.
O euro subiu cerca de três por cento este ano devido às expectativas de que o BCE acabará normalizando a política monetária e aumentando as taxas de juros.
O dólar caiu 0,05 por cento, para 107,130 ienes. O dólar ganhou 0,4 por cento durante a noite, quando um aumento no apetite pelo risco enfraqueceu a demanda por seus pares japoneses, muitas vezes buscada em tempos de turbulência nos mercados e tensões políticas.
O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas mudou pouco em 89.600, depois de perder 0,3 por cento no dia anterior.
-
Dólar cai abaixo de R$3,40 com exterior e correção
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEB3028I_L.jpgO dólar não sustentou a alta com que iniciou os negócios nesta quinta-feira e já operava abaixo de 3,40 reais, com algum alívio no exterior favorecendo uma correção local após a alta recente.
Às 13:03, o dólar recuava 0,47 por cento, a 3,3955 reais na venda, depois de ter tocado a máxima de 3,4242 reais no dia e acumular no mês, até a véspera, alta de 3,37 por cento. O dólar futuro caía cerca de 0,40 por cento.
"Depois que furou (o patamar de) 3,40 reais, o dólar aprofundou mais a queda", afirmou o superintendente da Correparti Corretora, Ricardo Gomes da Silva.
Os preços ao consumidor nos Estados Unidos caíram em março pela primeira vez em dez meses, sobre previsão de que ficaria estável. Com isso, os mercados respiraram melhor com a visão de que o Federal Reserve, banco central do país, não vai elevar os juros mais do que o esperado.
Taxas maiores tendem a atrair para a maior economia do mundo recursos aplicados hoje em outras praças financeiras, como a brasileira.
No exterior, o dólar seguia em baixa ante uma cesta de moedas e passou a perder força ante divisas de países emergentes, por exemplo, os pesos chileno e mexicano.
Ajudou também na queda do dólar frente ao real a fala do presidente do Banco Central brasileiro, Ilan Goldfajn, de que o país tem colchões para enfrentar a recente volatilidade nos mercados financeiros, como elevadas reservas internacionais e estoque mais baixo de swaps cambiais tradicionais, o que seria um lembrete aos investidores que o BC está atento para atuar se julgar necessário.
Nesta sessão, o BC vendeu seu terceiro lote de 3,4 mil contratos de swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 510 milhões de dólares do total de 2,565 bilhões de dólares que vencem em maio.
Se mantiver esse volume e vendê-lo integralmente, o BC rolará o valor total dos swaps que vencem no próximo mês.
Mais cedo, o dólar chegou a subir em meio às tensões geopolíticas globais depois de troca de farpas entre Rússia e Estados Unidos devido ao uso de armas químicas na Síria.
Como pano de fundo, os investidores também continuavam cautelosos com o quadro político local e as eleições presidenciais deste ano.
Dólar cai abaixo de R$3,40 com exterior e correção
-
Dólar fortalece contra Iene,mas ganhos são limitados devido a preocupações com Síria
https://fsmnews.com.br/images/uploads/max-usdjpy.jpgO dólar subiu em relação ao iene na quinta-feira, mas os ganhos foram limitados devido a preocupações sobre uma possível ação militar ocidental contra a Síria. As tensões geopolíticas mudaram o foco do impasse comercial entre EUA e China, com o dólar subindo 0,1 por cento, para 106,91 ienes, depois de perder 0,4 por cento na quarta-feira.
O índice do dólar contra uma cesta das seis principais moedas ficou estável em 89.536, depois de ter caído na quarta-feira para uma baixa de duas semanas de 89.355. O dólar subiu para 107.400 ienes na terça-feira, depois que comentários do presidente chinês Xi Jinping acalmaram temores sobre a guerra comercial entre EUA-China.
O dólar, desde então, perdeu força contra o iene, no entanto, como o foco mudou para a possibilidade de um conflito militar mais amplo no Oriente Médio. O euro caiu 0,1 por cento, para US $ 1,2361, estabilizando-se após os ganhos nas últimas sessões. O euro subiu 0,7 por cento nesta semana, já que comentários de autoridades do Banco Central Europeu reforçaram as visões de que o banco central está a caminho de normalizar a política monetária.
As moedas ligadas a commodities também foram reforçadas em relação ao dólar, com os preços do petróleo bruto perto de seu nível mais alto desde o final de 2014, devido às tensões na Síria. O dólar canadense atingiu uma alta de sete semanas de US $ 1,2545 por dólar na quarta-feira e durou 1,2589 dólar. O dólar australiano recuou 0,1 por cento, para US $ 0,7750, depois de chegar a US $ 0,7773, o maior nível desde 22 de março.
-
3 Attachment(s)
Mais uma vez para o euro ...
+3.376 contratos de OI às 11.04
Na terça-feira, na zona inferior, que manteve uma tendência de queda de 28,03, foi impulsionada. Portanto, há uma tendência de compra.
Attachment 837
Quanto aos relatórios, ontem foi um beco sem saída. Portanto, a zona de resistência de suporte da vela SD H1 de 10.04 (1.2320 - 1.2378)
Quanto ao euro, o cenário de ativos de longo prazo está sendo trabalhado:
Attachment 838
Mas se falamos sobre o intradiário, então aqui localmente eu tenho o meu padrão. Realmente, eu não pensei em curtas até agora, já que esses alvos são bem curtos. Abaixo há uma montanha SR, que irá impedir que o instrumento faça um movimento movimento impulsivo para o sul.
Attachment 839
-
1 Attachment(s)
Olá a todos!
Negociação dentro de um dia.
No EURUSD, a situação é a seguinte: o preço recuou para o norte. O primeiro cenário é que o preço caia para 2335. O segundo cenário é que o preço irá mais para o norte. Agora, vamos dar uma olhada no primeiro cenário. Se o preço quebrar 2335, um salto para 2385 será possível e, então, um recuo para 2335.
Enquanto isso, o preço está na zona plana.
Então, aqui está a minha perspectiva para hoje. Enquanto o conflito sírio se intensifica, os mercados estão incertos. O mundo inteiro está se preparando para o resultado desse conflito: ser ou não ser.
Attachment 840