-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Agora a situação é semelhante: o preço está subindo enquanto o delta está caindo. A questão é por que o preço não está caindo como na ação de preço anterior. Talvez a tendência de alta explica isso. Aqui está o nosso delta. Por favor, tome conhecimento dos números: [B] [I] -23,801 [/ I] [/ B] Em outras palavras, é claramente negativo. Agora vamos analisar o preço e o saldo. Se o delta for zero +/- temos equilíbrio. É refletido como acúmulo plano no gráfico. A última vez, o delta estava diferente. O preço atingiu um novo máximo local, acumulou um volume de negociação e foi para o sul.
Agora, a imagem é diferente:
Attachment 841
Podemos planejar ordens de venda quando o delta está em alta. Em essência, o delta é uma diferença entre os preços de compra e venda. Tudo é simples. É importante ressaltar que podemos vender e comprar a preço de compra e venda, repectivamente. Portanto, não podemos usar o delta puro, mas apenas em combinação com outra coisa. O Cmegroup fornece dados sobre o interesse aberto. Esses dados são divulgados diariamente com base no dia de negociação anterior. Quero dizer que o interesse aberto indicam no delta o que aconteceu se as posições de curto / longo prazo foram fechadas ou se novas ordens de compra / venda foram abertas. Por exemplo, planejo especulações a julgar pelo delta.
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise
Caros traders,
O par euro-dólar está acima da zona de controle semanal (WCZ) e está se movendo com tendência de alta. Consequentemente, ofertas de compra são recomendadas.O próximo alvo dentro da zona de controle semanal é 1.2484. Os níveis mais adequados para a abertura de ordens de compra são 1,2305-1,2313.Bem no meio da zona de controle semanal, marquei o local em que os compradores estavam especialmente ativos. Se o preço cair, os compradores tentarão proteger essa zona para reduzir suas perdas.
Attachment 842
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - EUR
Olá!
Há situação interessante com níveis para hoje. Quanto ao euro, ontem, como eu esperava, havia uma fortaleza abaixo dos 2 limites inferiores consecutivos no mesmo nível, mas hoje também há um terceiro limite, então será difícil ultrapassá-lo no último dia de negociação. A abertura do dia ocorreu sob a zona obrigatória de 1.2332-1.2344 e o preço agora está pairando abaixo dela. Ele está localizado no nível do MZ de ontem, logo abaixo, o que significa os níveis de venda. Para o resto, tudo ainda está nos mesmos níveis de ontem. O que podemos esperar ?! Um salto da zona obrigatória para o limite inferior do OC, de onde podemos esperar por um retorno e tentativa de quebra da MZ, depois ir para o saldo de 1.2386. Então, podemos esperar lentidão e movimentos de preços entre as zonas que eu especifiquei, sem que eles sejam ultrapassados.
Attachment 845
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- movimento do sul do alvo em 2290 e 2260
Olá a todos. Negociação Intradiaria do EURUSD.
No cronograma 1H, temos o movimento do sul do alvo em 2290 e 2260, para cancelar o movimento para o sul você precisa escolher 2360, mas depois disso eu estou esperando por uma reversão para baixo e continuação para 2380, agora vamos ver o que as setas para cima e para baixo indicam. Para isso, olhe para o calendário M15 e veja o que acontece lá, mas tome nota dos níveis e movimentos do 1H, eles serão úteis depois.
Attachment 849
M15, negociação intradiária. Quanto a esse período de tempo, entramos na zona de compra, isso significa que aqueles que gostam de capturar retrações podem comprar, e aqueles que gostam de trabalhar sem riscos devem esperar que o recuo retroceda. A primeira opção de um recuo é ir para os níveis de 2360 e 2380, e nossa segunda opção para o sul é esperar por uma tendência lateral dentro do intervalo de 2330 e 2300, depois avançar para o sul com ousadia. Por enquanto, minhas expectativas são planas e continuas no sul, por isso estamos aguardando o fim da reversão no período M15.
Boa sorte e lucro para todos!Attachment 850
-
Dólar próximo de máximo mensal de 1-½ contra Iene com melhora do apetite pelo risco
https://abrilexame.files.wordpress.c...de_dolar21.jpgO dólar se aproximou de um pico de um mês e meio em relação ao iene na sexta-feira, uma vez que uma melhora no apetite pelo risco dos investidores sustentou as ações e empurrou os rendimentos norte-americanos para uma. alta acentuada. Preocupações geopolíticas diminuíram com a sugestão do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que um ataque militar à Síria talvez não seja iminente. O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas estava ligeiramente superior em 89.778.
Cresceu 0,2 por cento no dia anterior, terminando uma série de perdas de quatro dias. O dólar caiu contra o iene, um paraíso seguro, no início da semana, enquanto as tensões entre os EUA e a China e a possibilidade de um ataque com mísseis liderado pelos EUA contra a Síria causaram nervos nos mercados financeiros mais amplos. O dólar estava estável em 107,385 ienes depois de subir mais de 0,5 por cento durante a noite. Um aumento acima de 107.490 ienes seu nível mais forte desde o final de fevereiro.
O dólar subiu cerca de 0,3% em relação ao iene desta semana. No momento, a moeda norte-americana foi apoiada por maiores rendimentos do Tesouro, com a dos 10 anos saltando de 5 pontos base durante a noite para o seu maior nível desde o final de março. O euro mudou pouco em US $ 1,2328, depois de cair 0,3 por cento no dia anterior, quando terminou uma corrida vitoriosa de quatro dias. A moeda única subiu 0,4 por cento esta semana, impulsionada por comentários de funcionários do Banco Central Europeu que reforçaram as expectativas de normalização da política monetária.
O franco suíço, uma moeda porto seguro, mudou pouco em 0,9534 dólar, depois decair 0,5 por cento durante a noite. O dólar australiano, sensível a mudanças no sentimento de risco, subiu 0,3%, para US $ 0,7777, enquanto o dólar neozelandês ficou praticamente estável, em US $ 0,7378.
-
Euro sobe para US$ 1,2328 em Frankfurt
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEC4316T_L.jpgFrankfurt (Alemanha), 13 abr (EFE).- O euro era cotado a US$ 1,2328 às 15h GMT (12h em Brasília) desta sexta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, acima do valor da sessão de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,2316.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2317.
-
Dólar cai como mercado avalia risco geopolítico
https://abrilexame.files.wordpress.c...=70&strip=infoO dólar caiu na segunda-feira, quando os mercados avaliaram o impacto dos ataques na Síria pelos Estados Unidos e seus aliados no fim de semana, embora as perdas tenham sido limitadas, já que a ação militar não resultou em ampla aversão ao risco.
O índice do dólar contra uma cesta de seis moedas principais caiu 0,05 por cento, para 89.741.
Estados Unidos, França e Grã-Bretanha lançaram mísseis contra o que o Pentágono disse serem instalações de armas químicas na Síria no sábado, em retaliação a um suspeito ataque com gás venenoso em 7 de abril. Sugerindo que a ação militar não seria prolongada, Trump declarou "missão cumprida". "Depois dos ataques. No entanto, ainda havia preocupações, sobre a reação potencial da Rússia às novas sanções econômicas de Washington.
O dólar caiu 0,1 por cento, para 107,245 ienes, após um breve alta para 107,610. Ele estava ao alcance de uma alta de quase dois meses de 107.780 ienes marcada para sexta-feira. Embora o iene geralmente atraia demanda em tempos de tensão política e turbulência de mercado devido ao seu status de porto seguro, as perdas do dólar em relação ao seu par japonês foram limitadas.
O euro subiu 0,05%, para US $ 1,2335, depois de fechar a sexta-feira mudou pouco.
A libra subiu 0,2 por cento, para 1,4261 dólares, após subir para uma alta de quase US $ 1,4296 na sexta-feira. As expectativas de um aumento da taxa do Banco da Inglaterra foram um dos principais impulsionadores dos ganhos da libra esterlina nos últimos dias.
O dólar australiano subiu 0,05 por cento, para US $ 0,7773, enquanto o dólar neozelandês mudou pouco para US $ 0,7354.
-
EUR/USD- Visão de mercado
Não é preciso dizer que livros baratos sobre comércio dão conselhos inúteis que não podem ser usados na prática. Um aumento recente da taxa fez com que a taxa de desemprego diminuísse. No entanto, o aperto monetário não conseguiu reparar a balança comercial, que é um dos principais indicadores da saúde econômica. No geral, há mais alguns fatores que provam um impacto negativo do aumento da taxa, mas tenho preguiça de enumerá-los.
Ei, um aumento da taxa não melhorou uma taxa de desemprego real. O número é diferente apenas nas estatísticas, mas uma taxa real de desemprego é de aproximadamente 20%. Isso é óbvio para quase todos. Trump percebe que a medida oficial do desemprego é falsa. Nenhum formulador de políticas se esforça para reativar a produção industrial no país, quando a taxa de desemprego é de apenas 4%. Puro absurdo! Deixe-me lhe dar um exemplo. Imaginemos que uma fazenda pobre compra 50 tratores quando há apenas um motorista. Todos os dados fundamentais dos EUA são falsos. Os participantes do mercado estão bem conscientes disso. É por isso que o mercado não se importa com as taxas de juros e o PIB. Eles vão divulgar dados fundamentais exagerados. Por quê? Primeiro, os americanos deverão estar convencidos de uma política econômica e monetária benigna. Em segundo lugar, eles querem manifestar que os EUA estão na vanguarda do progresso global. Além disso, eles querem que outros países sigam o exemplo americano e inundem suas economias com notas novas, com o objetivo de aumentar a demanda e o consumo.
Meu respeito a todos os especuladores! Desejo-lhe uma boa semana de negociação!
-
Dólar estável como foco retorna a política comercial dos EUA
https://cdn-istoedinheiro-ssl.akamai...15-768x432.jpgO índice do dólar contra uma cesta das seis principais moedas estava estável próximo de 89,441 depois de uma queda de 0,4 por cento na segunda-feira, não muito longe de sua baixa de duas semanas, de 89.355 na semana passada.
Em relação ao iene, o dólar caiu para 107.060 ienes, saindo de sua alta de sete semanas de 107,78 ienes na sexta-feira, com traders preparados para uma reunião entre o presidente dos EUA, Donald Trump, e o primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, na terça e quarta-feira.
Tóquio está ansiosa para evitar ser levada a negociações sobre um acordo bilateral de livre comércio que visa não apenas o acesso a mercados, mas também políticas monetárias e monetárias. Traders suspeitam que Washington possa pressionar o Japão depois que o relatório sobre a moeda semestral do Tesouro americano publicado na sexta-feira manteve o Japão em uma lista de monitoramento para possível manipulação.
O euro ficou estável em US $ 1,2377. Ele permanece em uma faixa apertada próxima de US $ 1,22-25 desde o final de janeiro. À medida que a incerteza sobre o comércio se aproximava, os mercados mostravam uma resposta amplamente silenciada a outras notícias econômicas.
Em outros lugares, a libra britânica subiu brevemente para US $ 1,4355, marcando seus níveis mais altos desde o referendo Brexit em junho de 2016. As expectativas de uma subida das taxas do Banco da Inglaterra no mês que vem e espera que o Reino Unido consiga um acordo do Brexit melhor do que se pensava apoiar a libra esterlina.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Vendedores menores não estavam a favor ontem. Depois que conseguimos abrir as ofertas antes das notícias, houve um forte impulso de queda. Esse declínio foi a tentativa dos compradores de fechar seus negócios no nível de equilíbrio.Eu fiu inteligente o suficiente para esperar e não me apressar para mudar meus negócios para o ponto de equilíbrio. Caso contrário, eu teria tido um resultado nulo. Provavelmente, os compradores de hoje se encontrarão na mesma situação. O principal indicador mostra um impulso de volatilidade ascendente. Isso significa que o mercado pode subir ainda mais. Para um bom sinal de compra ser formado, um impulso para baixo é necessário. Este impulso deve ser confirmado por grandes volumes. Somente se todas essas condições forem atendidas, teremos um sinal claro para entrar no mercado.
Attachment 861
Quanto aos níveis horizontais, eles nos mostram a seguinte imagem: Eu marquei a área de preço de 1.2400 no gráfico. Hoje, esta área será muito importante para mim para tomar decisões de negociação.O euro pode se fortalecer se quebrar o nível de 1.2400 e ficar acima dele. Será difícil para os compradores, mas ainda assim é possível.
Attachment 862
Caso contrário, se o preço se aproximar desse nível ou fizer uma quebra falsa de 1.2400, isso será um sinal da fraqueza dos compradores.Nesse caso, precisamos nos preparar para abrir negociações de compra.
Attachment 863
Depois que o preço quebrar o nível de 1.2400, mudarei minha ordem para o nível de equilíbrio. Se um sinal de venda aparecer quando esse nível for violado, fecharei minha negociação de compra.
-
1 Attachment(s)
Olá, vamos falar sobre o flat "é um período de tempo em que o preço fica dentro do mesmo intervalo e quase não sobe ou cai". Para esse assunto, não há coisas óbvias. O fato do flat continuar por muito tempo, estávamos discutindo teve sua primeira alta. O sistema mostrou que haverá algo estreitando por amplitude, então eu chamei de triângulo, e eles encontraram falhas no termo, e definimos em ziguezagues decrescentes. Mas eu não esperava que durasse tanto tempo, eu acreditava que seria a taxa dos EUA. E de acordo com a taxa, nós adquiriremos uma razão necessária, eles darão uma remoção de limites. E nós iremos para o norte, em um novo passo para a área em torno do dia 30.
O fato de que não saímos do flat agora, eu posso ver com a ajuda de indicadores, eles também mostram que há uma abordagem do norte no nível do flat. Talvez, com um overhigh, mas depois outro retorno a faixa do flat, e só então o crescimento é possível.
Se tomarmos isso de forma lógica, ou de acordo com a estrutura do movimento, então, na minha opinião, esse não é o movimento que pode eventualmente se transformar em uma tendência séria.
Um movimento falso na direção oposta e uma inversão imprevisível são habituais para um movimento de tendência. E sair na direção da tendência sem retrações sérias, para que menos passageiros possam se sentar. Naturalmente, cada vez que o mercado pode se mover de maneira diferente, é fácil ser enganado, esperando por algum desenvolvimento costumeiro. Mas um movimento descendente, com uma remoção dos limites, na minha opinião, seria o começo certo para um crescimento. Eventualmente, não espero que este movimento ao extremo norte em uma saída do flat e uma saída das figuras 30as.
Mas eu conduzo negociação intradiária, e hoje estava funcionando perfeitamente, e eu trabalhei com declínios e comprei na base no tempo. Mas agora, não excluo mais umajornada, antes de voltarmos ao vigésimo quarto. Precisamos ver como os asiáticos trabalham. O cenário base para as próximas horas e dias vai para 1,2390-1,2400. É provável que consigamos chegar com um recuo para cerca de 1,2330-1,2350. Mas o cenário básico é de crescimento. Níveis sobre o crescimento de 1,2390-1,2400, em seguida, próximo de 1,2410, em seguida, por volta de 1,2435-1,2450, bem, em seguida, por volta de 1,2540. Obviamente, no decorrer da negociação, esses níveis irão mudar dependendo das novas cotações, os indicadores irão recalcular e atualizar os níveis, e os níveis de suporte rápido aparecerão lá. Mas a partir de 1.2540, espero uma abordagem descendente. E supostamente há uma provocação para alavancar as vendas, e seremos fortemente direcionados ao crescimento.
Mas pode não haver um aumento dramático e esses níveis continuarão sendo os principais níveis de trabalho. Na UE, diz-se frequentemente que as cotações nos níveis de 1,25 são o limite superior de um canal de preços aceitável para a comunidade europeia.
E se o euro se fortalecer ainda mais, as ações da parte dos europeus são possíveis, porque o programa europeu ainda funciona, e elas podem começar a enfraquecer drasticamente o euro com algumas ações. Talvez seja por isso que eles não elevam o preço, temendo que o BCE intervenha ativamente e não permita um crescimento sério, especuladores e mercados não se voltarão contra os bancos centrais.
E então, surgem as dúvidas. Contanto que não continuemos a avançar para a tendência principal, podemos voltar atrás e descer deste plano. Como de fato, podemos ficar aqui até o final do verão, esses meses costumavam ser planos. Talvez este flat suba e fique estagnado.
Bem, para o futuro próximo eu fiz um gráfico com minhas próprias estimativas, as retrações são indicadas esquematicamente. Zonas para retrocessos aparecerão somente depois que o movimento principal estiver sendo negociado. A linha pontilhada mostra a probabilidade de outra abordagem descendente hoje.
Attachment 884
Obviamente, tudo isto são apenas estimativas aproximadas. O indicador mostra quantoi mais profunod, menor a precisão. E em segundo lugar, o preço nem sempre vai de acordo com os cálculos matemáticos de um possível movimento, especialmente se houver notícias políticas, que muitas vezes não são assumidas pelo mercado. Elas podem mudar drasticamente o humor dos especuladores.
-
Euro sobe para US$ 1,2378 em Frankfurt
https://thumbs.web.sapo.io/?epic=ZjR...&delay_optim=1
O euro era cotado a US$ 1,2378 às 15h GMT (12h em Brasília) desta quarta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, acima do valor da sessão de terça-feira no mesmo horário, que foi de US$ 1,2346.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2388.
-
3 Attachment(s)
A faixa de negociação para o euro está ficando estreita. O preço tem sido negociado dentro do triângulo formado por dois dias. Hoje, espera-se que o preço saia dele. Aparentemente, a saída será na direção do crescimento.
Attachment 898
Vamos ver que sugestão será dada no início da sessão europeia. Conhecendo a natureza da conduta dos europeus no mercado, eles muitas vezes gostam de usar algo para atrair a atenção. Se um impulso inicial descendente for formado, a realização será conduzida. O impulso inicial será para cima, então haverá uma queda.
Attachment 899
Eu vejo que a maioria dos meus contrapartes ainda é a favor do crescimento. Bem, eu me rendo à sua opinião e também fico a favor para o lado do crescimento. A conduta de preços interessante está agora no mercado. Estou escrevendo sobre o crescimento e declínio inicial, já que o preço já confirma isso. A propósito, os níveis de opção também estão a favor do crescimento contínuo. Ontem, foram adicionadas opções no valor de 274 contratos a 2400.
Attachment 900
Dado o avanço e prémio, ainda há um pequeno estoque de preço descendente, por assim dizer, para começar as coisas, após o que eu espero crescimento com uma quebra de 1,2415.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Negociação intradiaria
Olá a todos.
Negociação intradiaria no EUR / USD.
Aqui estão alguns planos para hoje. No período1H, há dois níveis de alta próximos a 2420 e um nível descendente em 2320. Esses níveis confirmarão os novos movimentos do preço. Quando o preço atingir 2420, espero que ele se recupere e suba; se o preço chegar a 2320, espero que ele recue e caia. Agora vamos dar uma olhada no M15 para mais dicas.
Attachment 901
O período M15 reflete o sentimento descendente. Para um forte declínio, espero que chegue a 2360, nova retração, e avance para os alvos descendentes em 2320 e 2230. Esse cenário será invalidado se o preço ultrapassar 2380-90. É o que eu tenho hoje.
Attachment 902
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
O euro vem subindo da linha de tendência pelo quinto dia consecutivo. Houve várias quebras falsas, mas os vendedores não conseguiram controlar o mercado.
Hoje, o preço caiu ligeiramente em direção à linha de tendência, mas depois se recuperou.
O nível chave para negociações de compra está em 1.2365.
Attachment 903
A análise técnica mostra que as condições são bastante favoráveis para a abertura de negociações de compra.
Na abertura do mercado, um impulso de alta foi formado, como mostra o indicador de volatilidade. Sinaliza uma possibilidade de continuação da tendência de alta.
Depois que um impulso ascendente foi formado, notei uma ligeira inversão.
Uma retração foi encerrado à medida que os volumes de negociação aumentaram.
A formação desses três fatores forneceu um claro sinal de compra.
O preço já passou os primeiros 20 pontos. Atualmente, outro impulso ascendente está sendo formado.
Se for confirmado, vou abrir uma negociação de compra.
Attachment 904
*Por outro lado, um sinal de venda será formado se o preço quebrar a linha de tendência e ficar abaixo dela. Uma quebra falsa não deve ser considerada. Houve pelo menos três quebras desse tipo, mas não resultaram em nenhuma mudança sustentável de tendência.
Somente se o preço testar a área quebrada com sucesso, podemos pensar em abrir negociações de venda.
Attachment 905
-
1 Attachment(s)
Olá a todos.
Negociação intradiaria. Quanto ao par EUR / USD, temos pressão para o sul, o sentimento do mercado mudou para o sul, como notamos ontem, os sulistas começaram a resistir e não quiseram subir. Então, havia uma solução comum dos ursos para ir para o sul, bem, é só para fazero registro parecer atrativo, eu comentei .sobre os movimentos de ontem; Bem, agora vamos direto ao ponto, estou esperando por alvos de 2320 e 2300 para hoje, o cancelamento do movimento para o sul, um breakout de 2350, e uma quebra do movimento para o sul quando chegarmos a 2380-90, mas, por enquanto, podemos caor abaixo de 2350.
Attachment 911
-
Euro plano como investidores marcam tempo antes da próxima semana de orientação do BC
https://abrilexame.files.wordpress.c..._9_euro423.jpgO euro ficou acima da linha de US $ 1,23 na sexta-feira e está a caminho de sua menor semana de ganhos em dez meses, com os investidores marcando o tempo antes da reunião do Banco Central Europeu na semana que vem, onde os formuladores de políticas podem dar dicas sobre como remover o estímulo político. As apostas longas de euro são o maior comércio de consenso no mercado de câmbio, com posições líquidas perto de uma alta recorde, apesar dos PMIs terem registrado uma queda considerável em março e dados de inflação mistos.
O Banco Central Europeu se reúne na próxima semana e as expectativas crescem de que os formuladores de políticas públicas possam dar outro pequeno passo ao abandonar sua política monetária ultra-fácil depois de perder uma promessa antiga de aumentar sua compra de títulos se necessário em sua última reunião em março. O euro estava sendo negociado em um patamar amplo de US $ 1.2334 e está a caminho de aumentar menos de 0,1 nesta semana, sua menor semana de ganhos desde junho de 2017.
A libra esterlina caiu na sexta-feira, para 1,4041 dólares, depois de ter caído quase 1% na sessão de Nova York, depois que o presidente do Bank of England, Mark Carney, disse que um aumento da taxa este ano é "provável". As expectativas de um aumento da taxa de juros do Reino Unido em maio caíram para cerca de 40 por cento, ante 70 por cento no início desta semana, após as declarações de Carney.
O índice do dólar, que mede o dólar norte-americano em comparação com uma cesta de moedas pares, subiu 0,1%. O dólar subiu para 107,54 ienes, subindo 0,2 por cento no dia e se aproximando de seu pico de sete semanas, de 107,78 ienes, registrado na semana passada.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Olá a todos!
No EURUSD, o gráfico 1H mostra um cenário de baixa, mas uma retração para 2300 ou até mesmo 2320-30 é possível. Eu tenho uma ordem de venda neste par. Se houver uma retraçãp, o nível de 2280 deve ser testado novamente. Ou a tendência de baixa será confirmada, ou o movimento dos preços será revertido para cima.
Attachment 914
Agora vamos dar uma olhada no gráfico M15. Também mostra a possibilidade de um recuo. Uma quebra de 2280 confirmará as intenções dos touros de ganhar controle sobre o mercado. No entanto, esse cenário pode se tornar inválido, se o preço quebrar o nível de 2250. Nesse caso, os touros perderão o controle e os ursos vão dominar o mercado.
Attachment 935
-
Dólar salta à máxima de 1 mês e meio
https://abrilexame.files.wordpress.c...02/sd_2302.jpgO aumento nos rendimentos dos títulos norte-americanos ajudava a sustentar o dólar, que subiu à máxima de mais de sete semanas frente a uma cesta de outras importantes moedas no início do pregão.
Expectativas de que o Federal Reserve irá elevar as taxas de juros mais três vezes em 2018 também sustentavam a moeda dos EUA.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, tinha alta de 0,4% e chegava a 90,44, seu maior nível desde 1º de março.
O dólar subia à máxima de mais de dois meses frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY avançando 0,4% para 108,10.
O euro caía à mínima de duas semanas, com o par EUR/USD em queda de quase 0,5% e cotado a 1,2230.
A libra também estava em baixa, com o par GBP/USD recuando 0,2% para 1,3971.
Com relação a dados, o índice da atividade nacional do Fed de Chicago para março tem divulgação marcada para as 09h30.
Leituras preliminares dos índices da atividade dos gestores de compras no setor industrial e no setor de serviços para abril do Markit são esperadas às 10h45, acompanhadas por dados sobre vendas de imóveis usados em março às 11h00.
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá pessoal!
Desejo a todos uma semana de negociações frutífera! O euro sugere oportunidades de venda, com o EUR / USD sendo aberto abaixo do limite inferior de 1.2289. Do meu ponto de vista, é arriscado vender a partir desse nível. Quanto às posições longas, é um pouco cedo demais. Eu presumo que o par cairá mais, então poderemos planejar posições longas a partir daí. Há uma boa oportunidade para vendas a descoberto. Este é um limite inferior de 1,2326 quebrado na sexta-feira. Hoje, esse nível coincide com o saldo de 1,2326. A zona obrigatória é 1.2324-1.2342. Então, vou considerar abrir uma posição curta quando o preço fizer uma correção para essa área.
Attachment 919
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá a todos!
Desejo-lhe uma semana de negociações rentáveis! Aqui está uma breve perspectiva para hoje e para esta semana de negociação.
Os níveis favorecem a venda de GBP / USD. A área obrigatória sobrepõe o limite superior. O preço abriu entre um saldo intradiário e o limite inferior. Para cima, ainda há oportunidades deixadas pelos níveis quebrados. O preço deverá aproveitar essas oportunidades.
O indicador Global deu um passo em frente, que é um sinal para as ordens de compra da semana. Atualmente, o preço está na parte inferior da área plana. Portanto, é preferível caor em 1,3954 para ordens de compra.
O plano para hoje é o seguinte. Como os níveis favorecem a venda, planejo vender posições de um saldo intradiario ou da zona obrigatória, dependendo de onde o Holder dá um sinal com lucro de 1,3954.
Aqui está o plano para a semana. Assim que os níveis favorecerem a compra, considerarei posições longas com um nível alvo de 1,4265.
Attachment 920
-
2 Attachment(s)
Negociação intradiaria no EUR / USD.
Negociação intradiaria em EUR / USD.
Olá a todos.
De acordo com o período 1H, o EUR / USD tem uma direção para o sul, e até agora abaixo de 2225, o sul é prioridade, um breakout de 2225 abre a estação de rolamento. Para quebrar o sul no 1H, é necessário encerrar 2280, depois de 2280 eu estou esperando por uma outra aproximação para o sul para 2225. Isso é tudo o que temos em 1H, e agora vamos considerar o que os intervalos de tempo menores indicam.
Attachment 932
De acordo com M15, temos um sinal norte, para confirmar, temos que chegar a 2225, alvos de reversão de 2260-80, o cancelamento de uma reversão e a retomada do sul, um breakout de 2190, então o alvo acabará por ser 2150 Então, desejo a todos sucesso e lucro. Espero que o sul esteja prestes a encerrar e um recuo irá começar. Eu não excluo outra aproximação para 2190 na sessão europeia, depois uma ascenção silenciosa.
Attachment 933
-
Dólar próximo à máxima de um mês e meio
https://financaspessoais.organizze.c...S-1050x500.jpgO dólar norte-americano subia à nova máxima de um mês e meio frente a uma cesta de moedas no início do pregão, sustentado por expectativas de que o Federal Reserve irá elevar as taxas de juros três vezes em 2018.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, estava em leve alta, marcando 90,72 após ter chegado à máxima de 90,85 durante a noite, nível mais forte desde 1º de março.
O dólar atingia a máxima de dez semanas frente ao iene, tradicionalmente considerado porto seguro, com o par USD/JPY avançando para 108,91.
O euro estava próximo da mínima de sete semanas, com o par EUR/USD cotado a 1,2204 após ter chegado à mínima durante a noite de 1,2185.
A libra também estava em baixa, com o par GBP/USD sendo negociado a 1,3930, mínima de um mês.
Com relação a dados, investidores estarão atentos a alguns relatórios econômicos, incluindo o índice dos preços dos imóveis S&P Case Shiller e o índice dos preços dos imóveis FHFA, ambos às 10h00.
Ainda haverá a divulgação de dados de vendas de imóveis novos e confiança do consumidor às 11h00.
-
2 Attachment(s)
Visão de mercado - EUR/USD
Finalmente, impulsos ascendentes sobre o indicador de volatilidade apareceram.
Após a recente queda, os picos de volatilidade começaram e quase formaram sinais de compra.
Três fatores principais que formam um sinal já são vistos no mercado:
- impulso de volatilidade ascendente
- Preço revertido após o impulso
- Aumento do volume para baixo.
Attachment 936
No entanto, há vários sinais de que o declínio pode continuar por algum tempo.
Primeiro, o impulso de volatilidade ascendente estava no crescimento dos preços, em vez do declínio ou a formação de flats. De acordo com a minha experiência de negociação, posso dizer que é um sinal fraco, mas não deve ser ignorado.
Em segundo lugar, o preço é muito próximo do mínimo em 1,2155. Uma quebra desse nível pode ocorrer e, se ocorrer, acionará as ordens stop dos compradores e levará a mais entradas de venda.
Em terceiro lugar, o preço está tentando consolidar abaixo de 1.2220. Como resultado, apenas a volatilidade gera um sinal de compra.
Fatores adicionais apontam para o cenário oposto.
Ainda assim, decidi comprar com um pequeno risco. Se outro sinal de compra for formado após a quebra de 1.2150, eu abro uma operação novamente.
Attachment 937
-
Euro cai para US$ 1,2215 em Frankfurt
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PED3K04R_L.jpgO euro era cotado a US$ 1,2215 às 15h GMT (12h em Brasília) desta terça-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de segunda-feira no mesmo horário, que foi de US$ 1,2221.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,2213.
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Negociação intradiaria
Olá a todos.
A negociação intradiaria no EUR / USD. De acordo com o time-frame 1H, entramos na zona de compra, o que significa um recuo, a faixa de negociação para hoje é de 2250 e 2190. Quanto ao 1H, eu estou esperando o alvo de 2250 e talvez nós iremos para 2250 através de 2190, pois o M15 sugere isso. Agora vamos ver o que M15 indica.
No M15, temos um sinal para o sul, em outras palavras, a reversão da aproximação de ontem para o topo. Então, de acordo com 1H e M15, a trajetória da base é limitada e o topo é limitado, então temos a faixa de 2190 para onde vamos como há um sinal para o sul , e a faixa de 2250 onde o 1H indica. Nessa situação, minhas expectativas são esperar o momento em que o preço chegar a 2250, aí posso fazer uma venda até 2190, e como o 1H sinaliza que há uma tendência de compra, posso comprar até 2250, depois começar a vender. Eu tenho planos até agora, se as coisas mudarem, eu informarei.
Attachment 943
-
Dólar atinge máxima de sete semanas com aumento de rendimentos de títulos
http://esbrasil.com.br/wp-content/up...ar-696x456.jpgO dólar norte-americano subiu à máxima de sete semanas frente a uma cesta de moedas nesta quarta-feira, guiado pelo aumento nos rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA com o rendimento do título norte-americano com vencimento em 10 anos ultrapassando o nível psicológico de 3%, o mais alto desde o início de 2014.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, avançava 0,21% para 90,75 às 06h57. Estava pouco abaixo de US$ 90,89, nível mais alto desde 1º de março.
O dólar foi impulsionado pelo aumento nos rendimentos de títulos dos EUA e pela possibilidade de ritmo mais acelerado de aumentos de juros do Federal Reserve neste ano.
-
2 Attachment(s)
O movimento descendente é fraco. Estou esperando a tendência de baixa terminar. Eu tenho um exemplo desta reversão e abaixo está uma captura de tela, mostrando as condições atuais do mercado. Isso é o que eu chamo de deslize, e logo será revertido.
Attachment 944
Attachment 945
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Método para analisa a situação do mercado - CME
Estocástico Opcional
Você provavelmente está muito interessado, o que parece? E então tudo está códigos. Acho que é hora de lançar alguma luz sobre isso. E faremos isso em comparação com o gráfico do instrumento principal - o par EUR / USD. Então, vamos dar uma olhada:
Attachment 951
O estocástico em si está no fundo, o EUR / USD está no topo. Vejo uma semelhança completa de curvas. Eu não garanto o encaixe na escala, mas acho que está claro que eles estão se encaixando. Então, nós temos sobrevendas - cerca de 10%. Como é o caso do estocástico comum, isso não significa que o par não tenha para onde cair - muito pelo contrário! E, em geral, é uma chance de 50%. Se você não fizer isso, abra um teste e execute um Adviser sobre o estocástico no modo de visualização. Ficará claro para você de uma vez, acredite em mim !!! Qual é o ponto? O fato é que o preço não segue o estocástico ... o estocástico segue o preço !!! O preço do ativo não importa se alguém perde opções e quanto perde !!! A única coisa que pode acontecer é a realocação de fundos - as vendas serão retiradas e as compras serão feitas (consertar ... a cobertura ... apenas abrir novas posições e assim por diante). O estocástico, por sua vez, desacelerará na zona de excesso de preço, mas será direcionado para baixo. O ativo também pode falhar novamente.
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Negociação Intradiária
Olá a todos.
Enquanto muitos estão dormindo, vamos rapidamente confirmar o sinal e ter lucro, de acordo com o 1H, ele ainda está na área de rolamento, enquanto o A queda continua, mas como eu escrevi ontem, ele vai executar um diretório reverso, nós devemos estar pronto e não se esqueça dos stops. Bem, como vemos uma queda 1H, sabemos o que vai acontecer e agora vamos ver o que o M15 preparou para nós.
Attachment 952
Mas de acordo com M15, hoje entramos em compras e vejo que há uma sugestão do último movimento de queda de compra, aproximadamente para 2150-2140, mas mais perto da sessão europeia, é melhor estar acima do nível de 2166, caso contrário este sinal vai se transformar em um flat com uma continuação do sul. Minhas expectativas são o último movimento descendente, um salto, depois um movimento para o norte, o cancelamento do sul e um breakout de 2214.
Attachment 953
-
Dólar e rendimentos de títulos mantêm sustentação antes de novo lote de dados
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...1411908754.jpgO dólar norte-americano era negociado próximo à máxima de três anos e meio frente a uma cesta de moedas e os rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA mantinham-se elevados, próximos a seus recentes picos, enquanto investidores aguardavam um novo lote de dados econômicos dos EUA.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, estava em leve baixa, marcando 90,95, após ter chegado à máxima de 91,11 durante a noite, o nível mais alto desde 12 de janeiro.
O rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos estava em 3,005%, permanecendo acima do patamar de 3%, mas recuando de 3,035%, pico de quatro anos atingido na quarta-feira.
Com relação a dados, investidores irão observar alguns relatórios econômicos, incluindo pedidos semanais de seguro-desemprego, balança comercial em março, bem como dados de março sobre pedidos de bens duráveis, todos previstos para as 09h30.
O aumento recente dos rendimentos dos títulos ocorreu devido a perspectivas de fortalecimento da inflação e expectativas de uma abordagem mais agressiva do Federal Reserve neste ano.
-
3 Attachment(s)
Olá,
Aqui está a minha perspectiva de médio prazo para o euro.
As opções para o euro com vencimento em junho indicam que uma nova tendência está sendo formada. Isso significa que os operadores de opções esperam que o preço do euro mude em 720 pips. É muito provável que isso aconteça já que o preço tem sido negociado na zona plana por muito tempo.
Mas a questão é, em que direção o preço irá. Ou ele se moverá em direção a 1.28 ou deslizará para 1.14.
Attachment 956
Aqui estão os meus planos atuais para o euro (curto prazo):
Vou comprar euro. Quer saber porque?
Primeiro, vejo que existem opções ativas perto do nível de suporte de 1.2150, que é o nível chave de acordo com a minha estratégia de negociação. Isso significa que os negócios no mercado spot estão protegidos.
Segundo (análise técnica + alguns elementos do VSA), alguns dias antes, um candelabro de alta de um grande volume foi formado (Candlestick 1 no gráfico). Esta vela não pode ser chamada de barra de pinos, pois não parece, nem é uma barra interna, pois também parece diferente. Então eu chamei de Vela 1. Os touros bastante fortes, mas não conseguiram continuar o movimento. Posteriormente, os ursos ganharam o controle novamente e a tendência de queda tem dominado até agora, aproximando-se do nível de suporte.
Attachment 957
Durante o movimento da Vela 1 para o nível de suporte, as ordens de venda foram fechadas, o que é comprovado pela queda nos juros em aberto no mercado futuro. Junto com isso, os touros estavam construindo suas operações de compra. Suas tentativas de reverter a tendência podem ser claramente vistas em prazos menores. Pequenas barras de pinos (1-2) indicam que a tendência parou perto do suporte da chave. A negociação achatada de ontem sugere que os touros provavelmente ganharam liquidez. Esta ideia é apoiada por um aumento do interesse aberto no mercado de futuros.
Attachment 958
E a última coisa: quando o preço está próximo da linha de suporte 1.2150, não acho que seja bom vender, pois a capacidade de venda é muito pequena e ninguém pode dizer com certeza o que acontecerá depois que o suporte for violado. Mas estas condições são favoráveis para colocar uma ordem de stop curta. Se o euro não atingir o suporte em 1.2150 (uma quebra falsa), então reabrirei minhas negociações de compra. Eu acho que os touros vão pelo menos chegar a 1.2289 (pelo menos).
Se o preço quebrar o suporte em 1,2150 e ficar abaixo dele, meu cenário de compra se tornará inválido e eu começarei a vender.
-
Dólar em pico de 3 meses e meio em maior rendimento, Euro enfraquece após reunião BCE
http://conexucb.com/wp-content/uploa...6-1024x670.jpgO dólar estava perto de uma alta de três meses e meio contra uma cesta de moedas na sexta-feira, à medida que os altos rendimentos dos EUA levaram a uma redução das posições vendidas na moeda, enquanto o euro sofria com um tom dovish do Banco Central Europeu.
O índice do dólar contra as seis principais moedas registrou uma alta de 91.639, seu nível mais forte desde meados de janeiro, com os investidores se aquecendo em relação ao dólar, devido aos atrativos rendimentos do Tesouro. A última vez foi de 91.527.
No Japão, o iene mudou pouco após a decisão política do banco central, na qual manteve as configurações inalteradas.
Até agora, nesta semana, os mercados se concentraram nas jogadas das taxas de juros, pressionando por enquanto as preocupações sobre o comércio entre os EUA e a China.
Além disso, a posição curta do dólar líquido dos especuladores em futuros de moedas em Chicago, um indicador observado de perto no posicionamento de mercado, atingiu uma alta de seis anos e meio, sugerindo que uma pequena cobertura será devida.
O euro, no qual os especuladores detinham uma posição longa recorde, caiu para US $ 1,20965 na sessão anterior, seu nível mais baixo desde 12 de janeiro. Ele foi negociado a US $ 1,2112 e caiu 1,4% na semana.
O dólar subiu para 109,17 ienes, subindo para uma alta de 2 meses e meio de ¥ 109,49 no início da semana. Até agora esta semana, ganhou 1,4 por cento.
A libra tem sido relativamente bem suportada. Sua última negociação foi de US $ 1,3930, uma queda de 0,5 por cento até agora esta semana.
Contra o iene, foi negociado a 152,14 ienes, com alta de 0,9 por cento nesta semana.
O dólar australiano atingiu uma baixa de 4 meses e meio de US $ 0,7539.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Olá,
Quanto ao par, hoje meus planos de médio prazo começaram a mudar muito a sério. Se houvesse boas perspectivas para o par subir, e não havia outra opção, exceto que o crescimento no meu meio termo, após a aproximação para o sul termina.
Mas hoje, no decorrer do dia, o par entrou na faixa mais baixa, e estamos negociando fora do intervalo, e se ele não retornar rapidamente ao norte, então provavelmente será uma séria reviravolta para o sul. Ainda não está disponível de fato, mas se ficarmos aqui amanhã, o período intermediário já estará no sul depois do fim de semana.
E as zonas sul dos pares são enormes aqui. Então eu acho que amanhã pode ser um dia chave e então devemos negociar com muito cuidado.
Em prazos curtos, estou à espera de pequenas aproximações para o sul e, em seguida, uma saída significante para o norte.
Attachment 962
Mas se a saída para o norte não ocorrer, e o par não for capaz de corrigir acima de 1.2130, então, no futuro, a médio prazo, vou considerar o sul como o plano principal, mais ou menos assim.
Attachment 963
-
4 Attachment(s)
Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ
Lembro-me de que já mencionei em algum post sobre o estocástico opcional que ele segue o preço e que o fato de estar na zona de venda excessiva não significa que o preço deva mudar, às vezes significa exatamente o contrário, mas em geral é uma chance de 50%. Outra característica do estocástico é que, à medida que se aproxima das zonas críticas, essa aproximação parece desacelerar. Em outras palavras, o estocástico tende à zona crítica, mas não pode alcançá-lo de maneira alguma. O que nós temos hoje? As opções de venda aumentaram drasticamente em preço, em comparação com ontem. Aqui estão os cronogramas de pagamento para ontem e hoje:
Attachment 965
Attachment 964
Mas o estocástico caiu apenas 5% (de 10):
Attachment 966
Em geral, o que temos no momento? Como todos os canais em pequenos intervalos de tempo que passamos, é hora de mudar para os maiores. Os diários e semanais. O que temos aqui? Nada de especial - estamos nos movendo suavemente para a zona de suporte em 1.203:
Attachment 967
Bem, dificilmente pode ser chamado de suporte para isso. Naturalmemte, havia volumes, mas não fora do caminho. Havia dois significativos: o primeiro em baxa, e o segundo está em alta. Você já trabalhou? Já deu certo. No nível atual, os volumes estão apenas em alta. Você já trabalhou? Bem, eu não diria isso. Como eu disse, não esperamos que o dólar suba nas próximas semanas. Mas então há uma probabilidade de ir para 96. Então, vamos ver como o nível de 1.203 será trabalhado.
-
3 Attachment(s)
Saudações,
Deixe-me dar minha opinião sobre o euro. Eu acho que as chances do movimento para cima ou para baixo são 50/50. De qualquer forma, fiz o bloqUeio de minhas negociações, pois quero ganhar dinheiro rápido. Abaixo, anexei uma captura de tela do meu histórico mensal de negociações em uma conta de bônus + uma captura de tela da Extrato Detalhado em uma conta de centavo real. Em 23 de março, eu depositei 500 USD. E aqui está o meu principal segredo de negociação lucrativa: não se atenha a determinado tempo - trabalhe rápido. Além disso, a estratégia de negociação deve ser orientada pela tendência, sem zonas planas. Não tenha medo de movimentos bruscos do mercado. É mais arriscado negociar na zona plana, já que você nunca pode dizer com certeza onde o preço irá.
Attachment 968
Attachment 969
Attachment 970
-
4 Attachment(s)
Visão de mercado EUR/USD
O mercado nos trouxe um bom presente, já que o par euro-dólar atingiu o nível desejado de fixação de lucro em 1.2100 e minha negociação de venda foi fechada com um lucro de 240 pip. Para alguns, o declínio no par foi inesperado, mas acredito que a situação era bastante óbvia.Entrei no mercado de acordo com o time-frame 1H. Eu abri uma venda depois de uma quebra e nova consolidação abaixo da linha inclinada.Então eu observei a negociação no prazo 4H.
24 de abril:
Attachment 982
Hoje:
Attachment 983
Tudo funcionou de acordo com as minhas expectativas - até o último pip.
Qual é o próximo?Espero que o par EUR / USD continue em queda. Desta vez, vou entrar no mercado em várias etapas. Eu colocarei a primeira ordem limite em 1.2160.
-
Dólar recua ante real após dados sobre a economia dos EUA
http://www.portalagronoticias.com.br...roeconomia.jpgO dólar recuava nesta sexta-feira ante o real, mantendo o movimento da véspera, com o mercado mais tranquilo após a divulgação de dados sobre a economia norte-americana, em meio a recentes temores de que os juros nos Estados Unidos poderiam subir mais do que o esperado neste ano, com potencial para afetar o fluxo global de capitais.
Às 10:44, o dólar recuava 0,36 por cento, a 3,4641 reais na venda, depois de marcar 3,4814 reais na máxima do dia. O dólar futuro caía cerca de 0,35 por cento.
"O consumo foi fraco, apesar do PIB (Produto Interno Bruto) mais forte. Vamos precisar de mais pistas para justificar as apostas de mais juros", afirmou o gerente de câmbio do Grupo Ourominas, Mauriciano Cavalcante.
A economia dos Estados Unidos desacelerou no primeiro trimestre uma vez que os gastos dos consumidores cresceram no ritmo mais fraco em quase cinco anos, mas o revés deve ser temporário diante do aperto do mercado de trabalho e do amplo estímulo fiscal.
O PIB cresceu à taxa anual de 2,3 por cento, diante da previsão de alta de 2 por cento em pesquisa Reuters com analistas.
No exterior, o dólar operava em alta ante uma cesta de moedas, mas caía ante divisas de países e emergentes, como o peso mexicano e a o rand sul-africano, em meio ao recuo dos rendimentos dos Treasuries.
Apesar do movimento de baixa neste pregão, o dólar caminhava para fechar essa semana em alta sobre o real. Nos últimos dias, cresceu o temor nos mercados globais de que o Federal Reserve, banco central norte-americano, possa elevar os juros mais vezes neste ano diante de sinais de melhor desempenho da economia dos Estados Unidos e inflação maior.
Juros elevados no país têm potencial para atrair recursos aplicados hoje em praças financeiras consideradas de maior risco, como a brasileira.
A formação da Ptax de final de mês na próxima segunda-feira e a possibilidade de maior atuação do Banco Central no mercado cambial também favoreciam o recuo do dólar ante o real nesta sessão.
Na próxima semana, segundo dados do BC, vencem 2 bilhões de dólares em leilão de linha --venda de dólares com compromisso de recompra-- e havia expectativa entre os investidores de que o BC faça a rolagem integral.
Neste pregão, a autoridade monetária deve concluir a rolagem do vencimento de swap cambial tradicional --equivalente à venda futura de dólares-- de maio, no total de 2,565 bilhões de dólares. O BC ofertará até 3,7 mil papéis.
O próximo lote de swaps vence no início de junho, no total de 5,650 bilhões de dólares.
-
Dólar firme como rendimentos de 10 anos dos EUA cai.
http://niezalezna.pl/imgcache/750x43...1433597401.jpgO dólar permaneceu estável em relação a uma cesta das principais moedas na segunda-feira, depois de recuar ligeiramente em relação ao pico de três meses e meio atingido na semana anterior, pressionado por uma queda no rendimento de 10 anos do Tesouro norte-americano.
O índice do dólar contra uma cesta de seis principais moedas ficou em 91.561, estável no dia, mas abaixo do pico de sexta-feira de 91.986, seu nível mais alto desde 11 de janeiro.
O índice havia aumentado mais de 1,3 por cento na semana passada para seu maior ganho semanal em mais de dois meses, depois que o rendimento do Tesouro americano de 10 anos subiu acima do limiar psicologicamente fundamental de 3,0 por cento para máximos de quatro anos.
O rendimento de 10 anos dos EUA desde então saiu do pico e caiu 3 pontos-base na sexta-feira, para 2,957 por cento, abaixo do pico de quatro anos de 3,035 por cento atingido na quarta-feira.
O dólar subiu 0,1 por cento, para 109,12 ienes, tendo fixado o pico de 109,54 ienes na segunda-feira. O comércio estava fraco com os mercados japoneses fechados hoje para um feriado.
O dólar subiu mais de 2,6 por cento em relação ao iene em abril, ficando pronto para o seu melhor desempenho mensal desde novembro de 2016.
Alguns analistas dizem que as movimentações entre os investidores japoneses para aumentar sua exposição cambial no início do novo ano fiscal do Japão provavelmente contribuíram para a fraqueza do iene em abril.
O euro ficou estável em US $ 1,2125, subindo de uma baixa de três meses e meio para US $ 1,2055 na sexta-feira.
O libra esterlina caiu 0,1%, para US $ 1,3780. A libra esterlina atingiu uma baixa próxima de dois meses de US $ 1,3748 na sexta-feira, depois que a economia da Grã-Bretanha desacelerou muito mais que o esperado no primeiro trimestre de 2018, reduzindo as expectativas de que o Banco da Inglaterra aumentará as taxas de juros em maio.
Os eventos e dados que serão divulgados nesta semana incluem a reunião de política monetária do dia 1-2 de maio do Federal Reserve, na qual se espera que o banco central mantenha as taxas de juros inalteradas, bem como os dados de empregos dos EUA que devem ser divulgados na sexta-feira.
-
Foco na métrica favorita de inflação do Fed
https://cdn-istoedinheiro-ssl.akamai...f3-768x432.jpgO calendário desta segunda-feira traz o relatório altamente observado de março sobre renda pessoal e gastos pessoais, que incluem os dados da inflação das despesas de consumo pessoal, a métrica preferida do Fed para a inflação; a divulgação está prevista para as 09h30.
O consenso das projeções indica que o relatório mostrará que o núcleo do índice de preços PCE subiu 0,2% no mês passado após ter subido um percentual similar no mês anterior.
Em base anual, espera-se que o núcleo dos preços PCE tenha subido 1,9%, o que se compara ao aumento de 1,6% no mês precedente.
O Fed utiliza o núcleo PCE como ferramenta para ajudar a determinar se eleva ou abaixa as taxas de juros com o intuito de manter a inflação na taxa de 2% ou abaixo disso.
A inflação em alta pode ter efeito catalisador para o Fed elevar as taxas de juros em um ritmo mais acelerado do que atualmente se espera.
Investidores também terão acesso à leitura de abril sobre a atividade industrial no Meio-Oeste às 10h45, seguida pelo relatório de março sobre vendas pendentes de imóveis às 11h00.
Espera-se que o Fed não realize qualquer ação sobre as taxas de juros na reunião desta semana. A maioria dos economistas acredita que o banco central norte-americano irá elevar os juros mais três vezes neste ano, com o próximo movimento ocorrendo na reunião de junho.