-
2 Attachment(s)
Visão de mercado - EUR/USD
Está certo. Nesta zona, muitos níveis dos meus indicadores de alcance foram acumulados. Como você pode ver na tela, o nível de 1,11620 apenas coincide com o apoio da zona semanal plana.
Attachment 1517
Bem, durante o dia, como para o euro, tudo indica vendas hoje. Mas há dúvidas sobre essas dicas. Os níveis acabaram sendo vendidos, abriram-se ao lado do limite inferior do OC e a zona obrigatória permaneceu acima, próxima do saldo do dia. A linha amarela CR também subiu, mas dentro dos limites do canal. Com essa posição de CR, geralmente há uma quebra desta linha durante o dia. Além disso, a zona obrigatória azul está fina hoje. Em geral, até agora, considero duas opções para negociação hoje.
Attachment 1518
Se a opção vermelha for válida, o nível de 1,1620 servirá de apoio durante o outono. No mesmo local, o nível superior do indicador semanal está localizado. Então vamos aguardar.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada de mercado
Ontem, a previsão da manhã funcionou bem tanto para o euro como para a libra. No entanto, depois que os traders americanos entraram no mercado, a situação mudou. Depois que o núcleo do índice de preços ao consumidor foi publicado, o índice do dólar se enfraqueceu, o que levou ao crescimento local das principais moedas.
Em relação ao euro,
O principal alvo de 1,1630 não foi atingido. O rápido crescimento de 1,1650 para 1,1690 foi um motivo para consolidar as vendas e não esperar mais. Embora este nível não tenha sido quebrado ainda, é cedo para falar sobre um cancelamento completo para um declínio, mas depois de uma falsa fuga, tentativas bruscas de crescer indicam a fraqueza dos vendedores.
Agora espero um teste de uma fuga falsa e o começo de uma subida do euro.
O sinal para compras será uma quebra e consolidação do preço acima de 1,1690. O nível mais próximo para consolidar o lucro é de 1,1730.
Attachment 1523
Em relação à libra, a situação de negociação é semelhante. Uma fuga de 1.3190 é falsa agora. Depois de quebrar este mínimo, o preço começou a subir fortemente. Até mesmo uma tentativa de quebra 1.3230 foi feita. A consolidação do preço ainda não foi feita.
Para melhorar as posições dos compradores, eles precisam manter o preço acima de 1.3200. Se esse intervalo for testado com sucesso, vou esperar por uma quebra e consolidação acima de 1.3230. Deste intervalo, podemos abrir uma compra com um alvo no nível 1,3270.
Attachment 1524
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise atualizada de mercado
Olá a todos!
Falando sobre comércio intradiário, o sentimento de compra de ontem no EUR / USD ainda é válido. No entanto, o nível de 1.1649 está próximo. Este nível confirma o sul, a chance para o norte está diminuindo. Então, decidi fechar minhas posições de compra no vermelho e abrir uma ordem de venda. No entanto, a melhor ideia é ter cautela antes de abrir uma ordem de venda na sexta-feira. Por segurança, determinei os níveis alvo no sul que são 1.1630 e 1.1620, o stop loss está em 1.1680. Para resumir a negociação de ontem, o preço ainda está pairando próximo de 1,1650. Eu suspeitava que o preço seria rejeitado em 1.1650. Aconteceu de fato. No entanto, o preço não alcançou o nível significativo. O fórum tomou a decisão conjunta de um novo movimento para o sul. Todos concordaram. Hoje é sexta e amanhã é sábado. Tenho que decidir o que fazer com o euro. Minha ideia é observar o nível de 1.1649. Se estiver quebrado, venderei o par, mas não o depósito inteiro. A situação é muito suspeita.
Attachment 1531
Aqui estão os níveis para a previsão semanal. O norte não foi confirmado. O nível de 1.1740 sinaliza o viés para o sul temporariamente. 1.1840 também é importante. A julgar pelos níveis, o par está negociando no território do sul. Eu me pergunto por que os traders tendem a negligenciar a definiçãod do stop loss? Os caras parecem entender que o stop loss é importante, mas tentam evitá-lo. Agora vou mostrar a captura de tela.
Attachment 1532
Ontem li sobre um cara que recebeu prêmios por previsões. Acho que devemos saudar este evento, e apreciar tais conquistas.
Desejo a todos bem-estar, saúde e lucros!
-
Dólar tem leve queda, com investidor monitorando o exterior
O dólar operava com leve queda nesta sexta-feira (13) com os investidores adotando postura de cautela e mantendo a atenção no mercado externo e na cena política eleitoral no Brasil, destaca a Reuters.
Às 12h36, a moeda norte-americana tinha queda de 0,64%, a R$ 3,8587. Na máxima do dia, chegou a R$ 3,9003. Veja mais cotações.
No exterior, o dólar era negociado com leve alta frente a uma cesta de moedas e algumas divisas de países emergentes, como o peso mexicano, segundo a Reuters.
Os investidores buscavam ativos de menor risco após os chineses registrarem superávit comercial recorde em junho, alimentando temores sobre o conflito comercial entre os Estados Unidos e a China, ainda de acordo com a agência. O presidente norte-americano, Donald Trump, prometeu nesta semana impor tarifas sobre mais US$ 200 bilhões em importações chinesas e Pequim afirmou que vai retaliar.
Internamente, seguiam as preocupações com as eleições presidenciais de outubro e a reta final para que os pré-candidatos e partidos fechem coligações. O mercado teme que um político considerado menos comprometido com o ajuste fiscal vença a corrida.
Na véspera, o dólar subiu 0,1%, vendido a R$ 3,8837, após operar em queda durante boa parte do dia.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá a todos,
A negociação intradiária mostra o clima de sexta-feira para hoje, isto é, o norte, então ainda estamos olhando para o norte. Os alvos são (1.1705 e 1.1720). A partir desses níveis, espero uma recuperação e um recuo. O cancelamento do movimento do norte é uma fuga de 1.1670, não quebra o norte, mas dentro do dia, cancela o norte. E depois do cancelamento do norte, é importante o quão profundo ele vai para o sul, mas eu quero que ele vá para o sul (1.1705 e 1.1720). Bem, de qualquer forma, eu espero que o sul, como no topo, haja um nível de rebote, eu gostaria de vendê-lo de bom grado, mas o M15 ainda não está pronto. Então, aqui está a situação com a negociação intradiária. Primeiro, alcançamos os níveis mais altos e depois voltamos para o sul. No sul, um recuo é de 1,1650, mas ainda é cedo para falar sobre isso. Vamos subir, mas precisamos de uma unidade. E se não houver u, m impulso, vamos cair. Mas o fato que vem primeiro é desconhecido. A tela para negociação intradiária está anexada.
Attachment 1549
Níveis de acordo com a previsão semanal. Hoje, o nível do cancelamento do sul é de (1,1705). Ele cancela o sul por um tempo, isto é, pode-se dizer que o sul está em dúvida. O cancelamento do sul, a confirmação do norte por um longo período de tempo e uma volta possível está em (1.1835). Por hoje, o nível de confirmação dentro do dia é 1.1671 para o norte, já estamos acima dele, e o nível mais baixo de confirmação é 1.1612 para o sul. O que é interessante hoje é que o nível da confirmação do norte é também o cancelamento do norte no mesmo dia. Isso raramente acontece, mas acontece. Os níveis que estão entre parênteses são dinâmicos e podem mudar dentro durante o dia. A tela com níveis para a semana está abaixo.
Attachment 1550
Isso conclui a nossa previsão intradiária. Obrigado a todos pela atenção. Não se esqueça que hoje é segunda-feira, e às segundas-feiras, pode haver movimentos inadequados, isto é para quem sabe o valor do seu dinheiro
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD -base de médio prazo
Olá a todos,
Hoje, como de costume, vou começar minha revisão com a libra. De acordo com os níveis, a abertura do dia foi no topo do canal, acima da zona obrigatória azul, que fechava firmemente o nível de branco do saldo diário. A linha amarela do CR de curto prazo também está abaixo. A fundo está totalmente concluído. O rácio actual está abaixo do preço e hoje construiu uma linha, e este é um sinal claro de planar dentro do dia com um foco em "comprar". De acordo com os indicadores, tomo a seguinte opção de trabalho: uma aproximação da zona obrigatória azul e, em seguida, um movimento para o limite superior do canal.
Attachment 1553
Já de manhã, havia um sinal para comprar e já estou no mercado, uma ordem stop foi colocada atrás da área obrigatória.
Attachment 1554
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Negociação intradiaria
Olá a todos,
Negociação intradiária: hoje minhas expectativas são para concluir os alvos do norte de 1.1740, 1.1760, e talvez até 1.1790. No entanto, há dúvidas, já que o ziguezague para baixo não foi trabalhado ontem, o que significa que na parte mais emocionante, o EUR / USD irá retornar para encerrar o ziguezague. O cancelamento do movimento norte é uma fuga do nível 1.1685. O nível de 1,1720 confirmará o norte. Como você se lembra, ontem escrevi que o M15 entrou na zona de "venda", significando que há o recuo do movimento do norte. O primeiro sinal de que o sul está enfraquecendo é o fato de que não descemos durante o recuo e houve um plano que fortalece o norte. Além disso, ainda é necessário monitorar o nível de 1.1700, mas funcionará apenas na sessão europeia, é dentro do dia e mostrará o caminho em que "comprar" está acima e o sul está abaixo. Bem, vou dar algumas palavras sobre minhas vendas, não vou fechá-las até agora. De qualquer forma, penso, eles serão fechados com lucro. Então, isso é tudo sobre a negociação intraday. Aqui está uma tela.
Attachment 1556
Os níveis de acordo com a previsão semanal, hoje tenho o nível de (1.1590) agindo como o cancelamento do norte, mas por um tempo, e o nível de cancelamento e fortalecimento do norte é (1.1840), e os níveis de confirmação dentro do dia são 1.1720 para o norte e 1.1685 para o sul. Aqui tudo deve ser atualizado por um pip e a probabilidade do movimento oposto diminui (os níveis que estão entre parênteses são dinâmicos e podem mudar).
Attachment 1558
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Saudações a todos!
Vou começar minha previsão dos principais pares de moedas com EUR / USD. De fato, a situação neste par de moedas é clara para hoje. Os níveis, que mostram os limite do canal de opções na base intradiária, favorecem apostas longas. O par abriu hoje acima do nível branco da balança intradiária e da zona obrigatória azul. Além disso, o preço é virtualmente no limite superior do canal de opções. Regra geral, assinala uma quebra deste limite e um maior crescimento dos preços. Outro sinal óbvio é que a linha amarela da tendência intradiária está bem abaixo, tendo fechado o limite de energia do canal.
Assim, a estratégia de negociação preferida para o par hoje é a compra de apostas. Para negociação intradiária, considero o seguinte cenário. Espero que se o preço quebrar e se fixar acima do canal de opções superior ou se recue para a zona obrigatória azul e mais uma quebra e fixação acima do limite superior do canal de opções.
Attachment 1559
Eu entrei no mercado dos níveis atuais. Estou planejando colocar o stop loss ligeiramente abaixo da zona obrigatória azul. Take profit no nível de 1.1750 coincide com o indicador de flor semanal.
-
1 Attachment(s)
Eur / usd, 2018
Prezados,
De acordo com o gráfico M15, o par EUR / USD está arrastando a quinta onda da tendência do norte com os alvos de 1.1722-, 1.1734-1.1753. A consolidação do preço do par abaixo do nível de 1.1702 indicará o cancelamento do norte e enviará o par para o sul com alvos de 1.1684-1.1673-1.1654. Em geral, ainda estou em compras no par.
Attachment 1560
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Não está totalmente claro por que houve um pequeno aumento de preço, mas isso só poderá significar que não haverá recuo para o sul e ainda estamos trabalhando para o norte.
Na verdade, nem tudo está perdido ainda, pois ainda podemos chegar a 1.1670 com um pequeno pin, mas primeiro precisamos romper o suporte do flat em 1.1690-1.1700, então será possível esperar por uma retração.
Tudo vai depender de onde nós vamos agora, se o movimento plano continuar, então nós provavelmente trabalharemos aumentando com uma quebra do máximo atual e sua atualização para 1.1750-1.1760.
Attachment 1561
Claro, eu sou para a redução do par para 1.1670, então eu poderei fechar algumas das minhas vendas e comprar mais do fundo, mas isso depende do preço, meus desejos não são levados em conta aqui.)
A análise das posições dos traders:
Agora, o rácio entre as posições dos traders é quase igual. E não há razão para mudar quando o euro faz 50-70 pontos e volta para o flat.
O nível de 1,1680 serve atualmente como uma boa marca para um recuo. Se ontem foi 1,1670-1,1650, agora os compradores mudaram seus limites para cima, então se houver um recuo, então será até essa marca. Eu já mudei meus TPs de vendas lá. Eu acho que não deverá ser muito difícil passar 35-40 pontos.
Attachment 1562
Ainda há um pequeno acúmulo de ordens stop, mas é menor (na 16ª figura) e tem uma forma incorreta para este instrumento, portanto, não considero abaixo. Além disso, D1 já mudou para o norte, então é hora de quebrar os níveis de resistência do norte.
Então, desejo a todos um bom dia de negociação!
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise indicador ADX
O indicador ADX me ajuda a estimar o sentimento no par e a direção de sua tendência. Aqui o gráfico do prazo mais próximo e minha explicação:
Attachment 1563
O indicador ADX mostra que não há força óbvia no momento. O indicador está produzindo movimentos em ziguezague, o que significa que podemos definir os limites do canal e negociar dentro dele. Outros indicadores mostram que os ursos estão ganhando força. Assim, o indicador MACD forneceu sinais de venda. Espero que o preço caia para 1,1710. Embora esta área esteja bem próxima, fecharei minhas ordens de venda e esperarei por oportunidades de compra.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Vamos começar com uma boa notícia sobre o comércio intradiário. Hoje tenho como alvo 1.1620 e 1.1590. Eu coloquei uma ordem stop em 1.1670, porque há uma fuga do sul no dia, o que significa que a partir do movimento de ontem, fomos para a retração, e a continuação do movimento depende da retração. Ontem eu escrevi sobre isso, se o recuo é removido por um flat, os asiáticos vão atualizar o mínimo. Na verdade, como você pode ver, há uma atualização do baixo. E o nível de confirmação do sul para hoje é de 1,1680, mas estamos longe disso. Não se esqueça, estamos no flat e poderemos reverter em qualquer lugar. É por isso que espero que os alvos do sul estejam em 1.1620 e 1.1590. A tela com ordens e níveis está anexada.
Attachment 1566
Quanto aos níveis, não há nenhum para hoje. Existe um grande flat no 4H. O intervalo do flat é (1.1840) e (1.1560). E ninguém sabe quando há uma saída. Bem, penso que se trata de uma aproximação de cerca de 1.1560 e depois do movimento do norte. É assim que acontece com os níveis. Aqui está a tela do flat.
Attachment 1567
-
Otimismo de Powell impulsiona rali do dólar
Longe das ações, o dólar estendia seu rali na sequência de comentários otimistas de Powell sobre a força da economia dos EUA e as perspectivas para futuros aumentos das taxas de juros.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,3% para 95,00, não muito distante de 95,25, máxima de 12 meses atingida no final de junho.
Em relação ao iene, o dólar subia para 113,14 (USD/JPY), o nível mais forte desde 9 de janeiro.
O euro caía à mínima de mais de duas semanas de 1,1608 (EUR/USD).
A libra britânica caía à mínima de 10 meses de 1,3011 (GBP/USD), uma vez que dados da inflação inesperadamente fracos diminuíram as chances de um aumento dos juros do Banco da Inglaterra em agosto.
Enquanto isso, no mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA estavam pouco alterados, com o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos estável em 2,86%, ao passo que o título com vencimento em 2 anos, sensível ao Fed, em 2,61%.
O aumento do dólar dos EUA, juntamente com as taxas de juros mais altas dos EUA, causou problemas para a ouro, que caía em importantes gráficos de suporte a atingia a mínima de um ano.
-
Euro cai para US$ 1,1643 em Frankfurt
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEA7508Z_L.jpgO euro era cotado a US$ 1,1643 às 15h GMT (12h de Brasília) desta quarta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de ontem no mesmo horário, que foi de US$ 1,1683.
Já o Banco Central Europeu (BCE) fixou o câmbio oficial do euro em US$ 1,1611.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Olá.
Quanto ao par EUR / USD, acho que hoje teremos que cair novamente. Ontem nós não terminamos e fomos para as más notícias do dólar. Mas os alvos foram deixados abaixo. Os asiáticos estavam se mudando para esta área, como resultado, o par euro-dólar está sendo negociado ao nível de 1.1642. No gráfico de 4 horas, as cotações do par são negociadas abaixo da média móvel com um período de 55 e abaixo do limito média das barras indicadoras das Bandas Bollinger, indicando uma tendência de queda no par euro-dólar. No gráfico de 4H, o estocástico se aproximou do limite de sobrecompra, o que pode resultar na queda do par para os valores de ontem e, talvez, para o alvo de 1.1590. Supostamente, estava fadado a acontecer ontem, então o crescimento de hoje seria justificado tecnicamente. Bem, uma vez que tocamos no noticiário, a situação de ontem pode acontecer novamente em termos de redução para o limite inferior das barras indicadoras das Bandas Bollinger em 1.1605 com uma aproximação de 1.1590. De lá, espero um crescimento estável do par. É assim que está acontecendo 4H.
Attachment 1572
O gráfico diário mostra-nos hoje que a tendência geral para o par se parece com um flat amplo na faixa de 1,1539 a 1,1765. Ao mesmo tempo, a tendência do declínio permanece dentro deste corredor, como as cotações são negociadas abaixo da média móvel com um período de 55, e parece abaixo do limite médio das barras indicadoras das Bandas Bollinger. Pode-se dizer que o estocástico estpa neutro até estar próximo da parte inferior do indicador. Acredito que o gráfico diário confirma as conclusões feitas no H4 e hoje devemos esperar a redução de preço com um alvo principal de 1,1590, e um possível nível de recuperação próximo de 1,1600. Além disso, espero que o par inverta e comece a subir.
Attachment 1573
-
EUR/ USD - Visão de Mercado
Em geral, nada mudou. Eu nem vou anexar as telas.Quanto ao euro, existe um plano horizontal. Quanto à libra, há um canal descendente. Tudo está estável há uma semana.
A única coisa é que houve algum fundamento, por isso podemos tirar algumas conclusões, mas eles ainda não se relacionam com esses canais em majores.
A reunião de Putin com Trump acabou por ser a notícia mais insignificante para o dólar ...Há estatísticas voláteis todos os dias, mas até move os pares exclusivamente dentro dos intervalos. Suponho que tal situação e volatilidade (como para o franco, por exemplo) durarão até setembro, como geralmente acontece no verão. Até o final de agosto, veremos algum movimento.
Enquanto isso, só temos que escalpelar. Nas circunstâncias atuais, eu chamo a negociação de scalping do 4H. Se no gráfico 4H, eu vejo a distância entre o lance e pedir preço, é apenas o fundo.
Então, é melhor não abrir ordens e apenas monitorar o mercado.
-
1 Attachment(s)
Olá!
Eu acho que os limites do sul no EURUSD ainda não foram atingidos. O par deverá cair para 1,1617 e, a partir daí, podemos começar a comprar.
Previsão para 19.07.2018:
A partir das 7:00 GMT + 4, o rácio de ofertas de compra e venda abertas foi de 33% para 67%.De ontem, a proporção quase não mudou.Eu acho que é razoável abrir acordos contra tendências (SHORT).No momento em que escrevo, o preço estava sendo negociado na faixa sul do canal.Se o preço conseguir atingir um dos níveis-chave do canal, esperarei por um salto a partir desse nível ou a continuação da tendência.
Nível médio para ordens de VENDAS abertas: 1.1793O
Nível médio para ordens de COMPRA abertas: 1.1617
Attachment 1574
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos.
Em relação ao EUR / USD, de acordo com a negociação intradiária, eu olho para o norte, onde o alvo é 1.1690. Nós devemos alcançar este nível com o impulso e chegar aos alvos de 1.1700 e 1.1720. O limite para hoje é meu mínimo em 1.1620. Ontem o recuo esperado para baixo para 1,1620 e 1,1600 foi feito muito longe, eventualmente chegou a 1,1575, em geral, houve um desvio de 25 pontos, tudo bem, mas o resultado final foi que fomos para a meta de 1,1680, embora eu não tenha Esperamos que ontem, por causa de Trump, houve uma espécie de força maior, após a qual houve um sinal para o norte, mas está incluído na categoria de retrações do movimento sulista. Com a quebra de 1,1750, os alvos serão mais altos e o relatório de nível começará a partir da figura de 1,1800. Aqui estão os planos para hoje. Claro, eu não acredito que vamos alcançar 1,1750, então eu desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 1581
Quanto aos níveis, no 4H, ainda estamos um flat na faixa de 1,1810 e 1,1540. Hoje, os níveis de confirmação do norte são 1,1626, já estamos acima disso. E a confirmação do sul é de 1,1565. Com a quebra de um desses níveis, a probabilidade de ir para o outro lado está diminuindo, então, queridos amigos, vamos trabalhar e tentar lucrar.
Attachment 1582
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Ontem, aparentemente houve uma inversão de tendência no mercado, tanto para a libra quanto para o euro.
O aumento acentuado do preço sem um cenário especial e mesmo com a quebra das altas locais é um forte sinal para analisar a situação com mais detalhes.
Em relação ao euro, por exemplo, houve uma quebra de 1.1600, após o qual a taxa ascendente com uma quebra do máximo local de 1.1665 foi devolvida. Tal manobra com o preço indica claramente que os vendedores estão perdendo sua prioridade na restrição de preços.
Para abrir as compras, é necessário um teste do nível 1.1615. A retenção bem sucedida desse intervalo será a chave para abrir uma compra. No momento, eu defini uma ordem pendente para a compra para não perder uma entrada no caso da formação do sinal.
O principal nível de consolidação das compras está na faixa de 1,1740.
Um nível adicional para a abertura de compras será uma quebra e consolidação do preço acima de 1.1665.
Take profit para esta compra será no mesmo 1,1740.
Os ordens stop serão menores que 1.1615. Quando o preço quebra e se consolidar mais baixo, só então podemos fechar a compra com perdas e abrir uma venda.
Attachment 1583
Quanto à libra, tentamos nos manter acima de 1.3050, mas não houve confirmação, então eu não abri nenhuma compra dela.
A quebra desse intervalo serviu como a primeira condição para a abertura de vendas. A segunda condição era aguardar o movimento de preços corretivo. No entanto, isso não foi feito, então não abri vendas. Só então o preço chegou a 1,3050.
Eu não quero vender mais, porque há uma possibilidade muito real de sua fuga.
Após um pequeno recuo dos preços, consegui comprar a libra.
O segundo nível para abertura de compras está acima de 1.3050. Se os compradores conseguirem ultrapassar esse nível e consolidar os preços acima dele, podemos abrir as compras com um nível de fixação de 1,3125.
Após o nível de 1.2955 ser quebrado, o sinal de compra será cancelado e as condições para abertura de vendas serão formadas.
Attachment 1584
-
1 Attachment(s)
Olá!
É a meia-noite nos EUA, enquanto a Europa acaba de acordar, então o mercado está em um período de calmaria. O interesse em aberto aumentou ligeiramente em 2 mil. O que temos no gráfico semanal? Na terça, quarta e quinta-feira, o preço estava sendo negociado nos níveis entre 1632-1720. O mais interessante é que os americanos estavam trabalhando na faixa de 1682-1720 (1632-1680 no Forex), enquanto os europeus estavam negociando no nível de 1632-1682 (1582-1632 no Forex). O que isso significa? Isso significa que, se for um sinal de compra para a próxima semana, os americanos devem se mudar para a área dos europeus. E se for um sinal de venda? Então, todos eles precisam vender em níveis mais altos ou no limite superior atual desta semana. Eu não pretendo trabalhar hoje. Vou esperar por sinais mais credíveis.
Attachment 1585
Na foto, podemos ver uma probabilidade de alcançar a 16ª figura pelos americanos hoje. Eu não penso que os europeus conseguirão alcançar a 17ª figura.
P.S. Os americanos estavam ativos no lado inferior ontem, mas os maiores volumes foram negociados nos níveis, que eu mencionei acima.
-
Dólar despenca devido a comentários de Trump sobre o comércio
James Bullard, presidente do Federal Reserve Bank de St. Louis, respondeu aos comentários de Trump dizendo que o Fed não seria afetado.
“O Fed tem um mandato para manter a inflação baixa e estável e obter emprego máximo para a economia dos EUA; assim, as pessoas podem comentar, incluindo o presidente e outros políticos, mas cabe ao comitê tentar tomar as melhores ações possíveis para alcançar esses objetivos”, disse ele.
O dólar estava em baixa frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY recuando 0,71% para 111,65. Em momentos de incertezas, investidores tendem a investir no iene japonês, que é considerado um ativo seguro em períodos de aversão ao risco.
Além disso, o yuan continuava a cair frente ao dólar após o banco central da China ter enfraquecido sua taxa diária de referência. O par USD/CNY recuava 0,09% para 6,7682, mas ainda permanecia próximo à mínima de um ano depois que o Banco do Povo da China enfraqueceu a fixação em 0,9% para 6,7671 por dólar na sexta-feira.
A libra estava em alta, com o par GBP/USD avançando 0,71% para 1,3105. O euro ganhava terreno, com o par EUR/USD subindo 0,62%, negociado a 1,1714.
Já o dólar australiano estava em alta, com o par AUD/USD avançando 0,83% para 0,7416, enquanto o par NZD/USD subia 0,85% e era negociado a 0,6801. O dólar canadense estava em alta frente ao dólar dos EUA, com o par USD/CAD recuando 1,11% para 1,3125.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Negociação Intradiaria
Olá a todos,
Negociação intradiaria.
Hoje, o M15 foi para o sul, ou melhor , para um recuo, mas para diminuir, é necessário que o M15 faça um overhigh, o que será um momento para mim quando eu tirar as curtas. Para confirmar o sul, devemos chegar a 1,1720. Minhas ações para hoje são vender de 1.1750 e 1.1770, claro, podemos vender aqui, mas hoje é segunda, não há necessidade de pressa, a primeira encomenda será de 20 pips e a segunda - 40 pips, então nós são susceptíveis de rolar para cerca de 1,1680. Bem, isso é o que eu estou esperando de acordo com a negociação intradirária. Amanhã, acho que espero outrom impulso. Esta é uma opção se formos dar um recuo. Há uma segunda opção para fazer um apartamento na faixa de 1.1720 e 1.1770, nesse cenário, eu vou me preparar para o norte, mas agora o momento mais sério está chegando, há um sinal para o sul e o principal é o quão profundo nós vamos cair. Aqui está a tela para a negociação intradiária e o que estou esperando.
Attachment 1590
E agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal. Quanto aos níveis, hoje, acaba por ser a confirmação do norte e fortalecimento das posições do norte, por isso devemos chegar a 1,1820, lá obter um salto para um recuo e ir para testes 1.1820 novamente. Claro, eu não acho que isso vai acontecer hoje, talvez amanhã. Então, vamos manter isso em mente. Bem, o cancelamento do nosso movimento para o sul é de uma fuga de 1,1625, em seguida, um recuo e outro teste do nível inferior. Essa é a situação com os níveis. Eu vejo que o EUR / USD não quer dar um bom preço por vender bem. Aqui está a tela de negociação de acordo com os níveis.
Attachment 1591
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Mais uma semana de negociação começou. Desejo negociações lucrativas para todos vocês!
Depois que o mercado abriu, o preço continuou uma recuperação que começou na sexta-feira.
O nível de resistência mais próximo em 1.1750 foi atingido, então espero que o preço se recupere. Considerando que, no início da sessão europeia, a tendência é muitas vezes invertida, uma recuperação é bastante provável.
As principais condições para abrir ordens de compra:
O primeiro nível em que as ordens de compra são recomendadas é 1,1670. A correção para este nível e um teste bem sucedido dele (sem intervalo) será um sinal para comprar.
Além disso, devemos prestar atenção ao nível de 1.1700 a partir do qual o preço pode retomar uma alta. Na sessão asiática, o par estava negociando acima de 1.1700. Além disso, espero que o preço possa voltar para a área próximo de 1.1700. Nesse caso, eu definitivamente vou abrir uma ordem de compra. O principal nível de fixação de lucros é de 1,1745.
Attachment 1592
As principais condições para abrir ordens de venda:
Uma quebra falsa de 1,1750 será um sinal de fraqueza dos compradores. Proporcionará uma oportunidade para vender o euro. Se o preço cair abaixo de 1,1750 depois de quebrá-lo, será um sinal óbvio de venda.
Outro fator para vender está quebrando abaixo do nível de 1.1670.
A principal condição para um bom sinal é quebrar o nível em pelo menos 30 pontos. Depois disso, um teste bem-sucedido do teste quebrado é necessário.
O nível principal para definir o lucro está localizado em 1.1580.
Se o preço quebrar o nível de 1,1670, mas não se mantiver abaixo, será uma quebra falsa, por isso não servirá como sinal de venda.
Attachment 1593
-
2 Attachment(s)
Olá,
Movimento de baixa corretivo foi finalmente concluido. O nível mais próximo de 1.1700 foi atingido. A partir daí, abri uma compra.
O preço de entrada acabou por ser 1.1693.
Houve também uma tentativa de reduzir a taxa abaixo de 1.1700, mas o próximo nível de 1.1670 ainda não foi alcançado.
O nível de 1,1685 está resistindo a esse declínio. Se esse intervalo for mantido na sessão asiática, a taxa começará a subir com uma probabilidade maior.
O principal nível de fixação do lucro pode ser 1,1750. Nesse intervalo, eu defini um take profit.
O nível para um stop loss é de 1,1640.
Attachment 1596
No caso de os vendedores conseguirem romper 1,1670 e consolidar abaixo, isso servirá como um sinal para fixar as compras com uma perda mínima, e também haverá boas condições para a abertura de vendas.
O nível principal onde será possível fixar a venda é 1,1580.
Para consertar a venda com uma perda, será possível após uma quebra reversa de 1,1670. Assim, será capaz de minimizar a perda, sem esperar por um grande rebaixamento na posição.
Attachment 1597
-
5 Attachment(s)
Se eu olhasse, então eu também estou considerando algumas semanas, tenho uma situação entre as postagens de muitas vezes desmontadas, inclusive do dia e da semana.
Olá,
se dermos uma olhada mais de perto no D1, podemos ver o seguinte:
Primeiro, no período diário, o par quebrou a linha de tendência de baixa e saiu do canal descendente.
Attachment 1604
No entanto, não há excesso da alta anterior e o par está sendo negociado no plano, entre Máximo e Mínimo no gráfico diário.
Attachment 1605
Aqui, alguns atribuem o triângulo à continuação do movimento.
No entanto, o primeiro ponto do triângulo não vem do impulso descendente (vermelho), mas a partir do salto para cima (azul). Isso significa que não devemos considerar essa situação como um Galhardete (Pennat).
Attachment 1606
Se considerarmos as zonas de negociação, então, para EUR / USD, no período diário, o volume de negociação abaixo está se aproximando do volume da zona de negociação superior, e então é provável que ele entre em crescimento quando se aceitar uma negociação comparável.
Attachment 1601
Além disso, podemos considerar o movimento do ano passado.
Houve uma tendência crescente, o par recuou, e agora há a continuação da tendência do norte, um overhigh e uma aproximação dos trinta.
Attachment 1602
Portanto, o Forex é assim, com qualquer período, tudo pode ser considerado. E o assunto em que os touros foram lançados pelos ursos, e onde os touros ferem os ursos, é uma espécie de mitos e inverdades.
Existem figuras da análise técnica, marcações ou indicadores, então é melhor dar uma olhada mais de perto e ouvir uma conversa vazia.
Indicadores e marcações têm as estatísticas comprovadas, e negociando com eles, você provavelmente obterá um lucro do que uma perda. Claro, se você usa as estatísticas e o sistema de negociação com sabedoria.
E é por isso que estou esperando pela saída norte. No período de tempo semanal, tudo está bem claro agora, a questão principal é quando. Bem, se quebrar, eu provavelmente procurarei vendas.
Attachment 1603
-
2 Attachment(s)
Olá meus caros traders!
As coisas estão acontecendo de acordo com a minha previsão intradiária. O sinal do sul de ontem ainda é válido. Meus níveis alvo para hoje são 1,1654 (é provável que seja rejeitado) e 1,1680 onde o preço deverá recuar. Espero que o sul seja cancelado e 1,1700 pode ser violado. Então, espero uma reversão para o norte. Aqui está o meu plano simples para o EUR / USD para hoje: um pequeno movimento para cima e para baixo. Eu excluo o movimento para o norte por um tempo. O preço deverá negociar próximos desses níveis antes das notícias macroeconômicas. O mais importante é que devemos sempre seguir a tendência intradiária. No curto prazo, espero os níveis de 1,1820 e 1,1920. Caso o preço saia da faixa de negociação, o par provavelmente disparará para os meus níveis favoritos. O foguete será lançado durante o lançamento de notícias fortes (eu acho que deverá ser otimista). Eu descrevi brevemente minha ideia de negociação para hoje e mostrei o gráfico. Agora, vamos a luta! Esteja pronto para os lucros!
Attachment 1607
Aqui está a perspectiva semanal. Hoje, o norte será cancelado em 1,1640. Assim que o preço atingir esse nível, o norte será impossível por um tempo. No entanto, o nível de 1,1820 confirmará um novo movimento para o norte. Então, vamos assistir a uma saga do EUR / USD. Espero um comércio errático neste par sem uma tendência óbvia a médio prazo. Minha ideia é negociar intradiária, estabelecendo lucros próximos.
Attachment 1608
-
1 Attachment(s)
EURUSD entrou na zona de compra no gráfico M15.
Prezados,
O par EURUSD entrou na zona de compra no gráfico M15. O limite de venda está em 1.1702, mas deixo lá por enquanto, já que não espero movimentos bruscos nos preços. Enquanto o preço está na zona de compra, abri negociações de compra e defino uma ordem de compra pendente. Se possível, vou fechar minhas negociações de venda. Então, as condições do mercado são turbulentas hoje. Espero que o preço recue. Se isso acontecer, vou abrir mais ofertas de compra. Os preços precisam fazer mais dois zig zags. Depois disso, o gráfico M15 irá mudar para o norte.
-
Dólar cai e opera abaixo de R$3,75 com exterior de olho na política local
O dólar recuou mais de 1 por cento nesta terça-feira, já abaixo de 3,75 reais, acompanhando a cena externa e com os investidores mantendo suas atenções para a cena política local a poucos meses das eleições presidenciais.
Às 12:07, o dólar recuava 1,13 por cento, a 3,7404 reais na venda, depois de atingir a mínima de 3,7354 reais. O dólar futuro tinha desvalorização de cerca de 1,15 por cento.
"A China é a principal razão do alívio externo, após o governo anunciar medidas de incentivo fiscal", afirmou um gestor de derivativos de uma corretora local.
Promessas de Pequim de mais estímulo empurraram os mercados acionários chineses para a máxima de um mês e impulsionavam os mercados emergentes nesta sessão. A China informou que buscará uma política fiscal mais "vigorosa", intensificando seus esforços para apoiar o crescimento frente à guerra comercial cada vez mais acirrada com os Estados Unidos e que poderia causar um duro golpe na economia.
O dólar recuava ante uma cesta de moedas e ante a maioria das divisas de países emergentes, como o peso chileno e o rand sul-africano. Sobre a lira turca, no entanto, o dólar exibia forte alta, após o banco central do país manter a taxa de juros em 17,75 por cento.
Internamente, o cenário político local seguia no foco dos agentes, que recentemente festejaram o apoio dos partidos do blocão ao pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin. O tucano é visto pelo mercado como um político que daria andamento às reformas, sobretudo fiscais.
"Aos poucos, o mercado está querendo melhorar, mas está indo com calma", ponderou outro profissional da mesa de câmbio de outra corretora ao justificar a amplitude da queda ao longo da manhã citando ainda o recente noticiário político que deu fôlego ao candidato tucano. "Vimos algum desmonte de posições compradas (daqueles que apostavam na alta do dólar)", acrescentou.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 14 mil swaps tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 11,2 bilhões de dólares do total de 14,023 bilhões de dólares dos contratos que vencem em agosto.
-
2 Attachment(s)
Olá, vamos resumir as negociações de ontem.
A hipótese de que haverá um aumento de impulso no preço de 1,1670 foi confirmada.
O movimento ascendente para um conjunto de vendas foi feito. O nível de resistência mais próximo em 1.1750 não foi atingido. Isso indica que os compradores não têm mais energia.
Como escrevi ontem, num impulso ascendente, consertei uma compra em aberto. Ao mesmo tempo, abri uma venda.
O preço de entrada acabou sendo 1.1695.
Houve também uma tentativa de diminuir a taxa abaixo de 1.1670, mas não atingiu o próximo nível importante em 1.1750.
O nível de 1,1710 está resistindo a esse crescimento ascendente. Se eles conseguirem manter o alcance de 1,1670 na sessão asiática, a taxa provavelmente começará a subir.
O principal nível de fixação do lucro pode ser 1,1750.
O nível para um stop loss é de 1,1630.
Attachment 1619
No caso de os compradores conseguirem retomar o crescimento, romper o nível de 1,1750 e consolidar acima, isso servirá como um sinal para a abertura de compras. O nível principal em que poderemos consertar uma compra é 1,1800.
Vale ressaltar que a assunção de compras após uma falsa quebra de 1,1670 perdeu sua relevância, uma vez que o crescimento de 40 pontos foi posteriormente totalmente compensado pelo recuo.
Esse comportamento do preço indica claramente a relutância do crescimento, pelo menos por enquanto.
Attachment 1620
Mais uma vez, considero uma quebra e consolidação do preço abaixo de 1.1670 uma visão mais abrangente do desenvolvimento, se houver um impulso ascendente a partir deste nível, apenas para obter vendas adicionais nas compras de pequenos traders.
-
2 Attachment(s)
Olá,
Negociação intradiaria.
Não há sinais claros para hoje. No momento, há um sinal fraco para o sul, isto é, foi ontem. O alvo é definido em 1,1660, o limite está definido em 1,1720. Hoje, não espero um forte movimento descendente ou ascendente até a sessão americana. Meu sistema de negociação mostra que há alguma redução e, com a redução, é impossível escolher a direção precisa. Com o estreitamento, muitas vezes nós vamos em uma direção e depois damos uma saída em outra e como ontem houve um fraco sinal sulino que tive que entrar com uma pequena ordem de 20 pontos. De acordo com meus cálculos, deve haver um salto nível de 1.1660 sem atualizar o mínimo em 1.1654 e retorno ao topo em algum lugar até 1.1710. Aqui está a foto para hoje. Se alguma coisa mudar, tentarei escrever a tempo. A tela da negociação intradiária está anexada.
Attachment 1621
Quanto aos níveis semanais, não há mudança, ainda há 1,1820, que irá fortalecer o norte, e 1,1645, que terá que esquecer o norte por um tempo. O nível de confirmação para hoje é de 1,1716 no norte, então a probabilidade do sul diminuirá e a quebra do nível 1,1654 diminuirá a probabilidade do norte. De acordo com a previsão semanal,o alvo ainda é de 1,1820, as mudanças na previsão semanal serão com o breakout de 1,1625, e enquanto estamos em alta, os touros têm uma chance. A tela dos níveis também é anexada.
Attachment 1622
Isso é tudo, desejo a todos operações bem sucedidas.
-
2 Attachment(s)
Olá , caros traders!
Ontem eu esperava uma queda em direção a 1,1620-1,1650, mas o preço não sequer conseguiu atingir o nível de 1,1650 e recuo. No gráfico 1H, vi um padrão bastante forte de alta. Aqui estão minhas expectativas para ontem:
Attachment 1623
Mas o par não alcançou a linha superior. Hoje eu espero que o preço aumente, já que ontem ele se recuperou fortemente da área perto de 1.1650.
No momento da da análise, o preço aproximava-se da linha de tendência local e da área amarela. Hoje eu antecipo que o preço atingirá o nível de 1.1740. Se quebrarmos este nível, será benéfico para os compradores e para mim, particularmente quando decidi abrir um negócio de compra. Mas tomei uma decisão precipitada pela manhã, já que uma ordem de compra poderá ter sido mais lucrativo se eu tivesse entrado no mercado um pouco mais tarde.
Attachment 1624
-
Dólar cai 1% e vai a R$3,70, seguindo mercado externo
O dólar dava continuidade à trajetória de baixa da véspera e já era negociado no patamar de 3,70 reais nesta quarta-feira, enquanto aguardava o desfecho da reunião dos presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, sobre comércio bilateral, sem tirar o foco da cena política local.
Às 12:07, o dólar recuava 0,96 por cento, a 3,7073 reais na venda, depois de ter fechado a véspera em queda de 1,06 por cento. O dólar futuro tinha desvalorização de cerca de 1 por cento.
"O recuo da moeda norte-americana no exterior se somou ao desmonte de posições compradas (aposta na alta do dólar), o que temos visto nos últimos dias, e contribuiu para a mínima", contou um operador de câmbio de uma corretora local.
Nesse movimento, o dólar atingiu o mínimo da sessão, a 3,6982 reais, menor patamar intradiaria 14 de junho (3,6873 reais).
"Há incertezas em relação ao que vai acontecer (no encontro entre Trump e Juncker)", afirmou o diretor da consultoria de valores mobiliários Wagner Investimentos, José Faria Júnior.
O dólar operava com leve baixa ante uma cesta de moedas, à espera do desfecho do encontro previsto para o começo da tarde, e caía mais forte ante as divisas de países emergentes, como os pesos chileno e mexicano.
Internamente, o mercado continuava de olho no noticiário político, sobretudo os passos do pré-candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, considerado pelos mercados financeiros como mais favorável a reformas, sobretudo de perfil fiscal.
"Se a moeda conseguir romper de fato os 3,74 reais, pode cair até 3,70 reais. O próximo suporte estaria em 3,67 reais e acho possível a moeda ficar rondando 3,65 reais", afirmou Faria Júnior.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 14 mil swaps tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 11,9 bilhões de dólares do total de 14,023 bilhões de dólares dos contratos que vencem em agosto.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise de mercado
Saudações caros traders!
Ontem, escrevi que é possível tentar vender e comprar na negociação intradiária. Qualquer acordo pode trazer lucro. Ontem, eu não esperava um giro forte em nenhuma direção. Deixe-me contar o que aconteceu na prática. Tive azar com o meu acordo de compra quando entrei e saí do mercado tarde demais. No entanto, meu negócio de venda foi incrível. Abri o negócio um pouco mais cedo, mas estava tudo bem. Fechei o negócio exatamente no momento certo. Foi assim que eu estava me aquecendo, aguardando novas negociações legais.
Attachment 1625
O que devemos esperar para hoje? Espero o mesmo cenário de sempre antes de uma reunião de política do Banco Central Europeu. Quero dizer suspense e incerteza. Já compreendi algumas ideias em favor de comprar e vender. Eu vou apresentar uma análise séria amanhã quando o mercado irá negociar com liquidez total. Será próximo do meio-dia.
Eu tenho escrito desde segunda-feira sobre as razões por trás do comércio rígido. Agora estou olhando para isso de um ângulo ligeiramente diferente. Aqui está o gráfico delta, ou seja, a diferença entre os preços de compra e venda. 1746-1763 (1701-1718 no Forex). A área vermelha mostra as últimas 4 sessões de negociação. Tome conhecimento da área vermelha de 1753-1758 (1708-1713 em Forex). Na sexta-feira - 1721-1744 (1676-1699), vi alguma atividade de compra, embora houvesse muitas posições de venda. A negociação mais robusta aconteceu ontem em 1730-1731 (1685-1686 no Forex). Hoje, 1753 (1690 no Forex). Ontem, sugeri que a área próximo de 1737 (1690 no Forex) estaria cheia de posições de compra. Minha ideia se tornou realidade até agora.
Hoje vou fazer uma pausa para pensar. Bem, talvez eu negocie um pouco na sessão de Wall Street. Eu tenho algumas ideias para ambas as direções. Tudo o que tenho que fazer é esperar um pouco. Se eu não estivesse confuso sobre o índice do dólar, eu teria 80% de certeza na venda, considerando a venda restrita em 1746-1763 (1701-1718 no Forex). Enquanto isso, o índice parece um pouco desgastado. Então, estou no clima de esperar para ver.
Attachment 1627
-
1 Attachment(s)
Olá pessoal!
Eu decidi observar as notícias um pouco. Ontem esperei pelo declínio do par, então fechei todas as compras restantes. Mas o mercado, como de costume, subiu despercebido. Deixei as vendas, com base no fato de que no gráfico diário todas as transações foram fechadas abaixo do nível de 1.1700 e as negociações entre Trump e Juncker foram positivas, pois ambos os lados compartilhavam objetivos comuns - evitando a intensificação das guerras comerciais.
Além disso, estamos aguardando a reunião do BCE, que deverá ser realizada sem surpresas, já que tudo sobre a taxa e sobre planos para o término do programa de compra de ativos em números já foi dito.
Se assumirmos que na última sexta-feira, o par euro-dólar pulou no discurso de Trump sobre as guerras comerciais e a política monetária da Europa e da China, o resultado positivo da reunião de Trump com Juncker deverá ter o efeito oposto. No entanto, no final da sessão americana, o euro subiu e os asiáticos assumiram a iniciativa.
Em geral, esse é outro ponto da questão, ou melhor, dois pontos. A primeira é a conferência de imprensa, mas estamos adquirindo o hábito de esperar pelos tweets do Trump. Bem, a segunda é a expectativa da reunião do Fed em 1º de agosto.
Eu pessoalmente apoio a queda do par, só para não confundir que existe uma lista de desejos. É essa posição que me levou a aumentar as vendas.
Bem, já que os asiáticos tomaram o norte, eu acho, e vamos ver o máximo do dia na sessão asiática, possivelmente no final (mas não acima de 1.1771), mas o nível de 1.1744 provavelmente foi o máximo a partir do qual vale a pena vender.
É assim que vejo a negociação para hoje.
Attachment 1628
-
Dólar avança na frente dos dados sobre bens duráveis
Saindo do mercado de capitais, o dólar norte-americano estava em leve alta, já que investidores esperam o mais recente lote de dados econômicos dos EUA na busca de indicações adicionais sobre quando e com que rapidez o Federal Reserve elevará as taxas de juros.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,1% para 94,10.
Enquanto isso, no mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA estavam mais baixos, o que faz com que os rendimentos subam; o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos avançava para cerca de 2,97%, ao passo que o rendimento do título com vencimento em 2 anos, sensível ao Fed, se aproximava de 2,67%.
Os dados econômicos a serem divulgados nesta quinta-feira incluem o relatório de junho sobre os pedidos de bens duráveis, que devem subir 3,0% em relação ao mês anterior.
O relatório semanal sobre os pedidos iniciais de seguro-desemprego também está previsto para hoje, bem como os estoques de atacados em junho e o índice da atividade industrial do Fed de Kansas City em julho.
Além dos dados dos EUA, o foco imediato do mercado de câmbio estará na decisão de política monetária do Banco Central Europeu, que ocorre às 08h45.
Com a expectativa de que o BCE mantinha a política monetária como está, investidores vão estudar os comentários do presidente da instituição, Mario Draghi, na busca de quaisquer referências ao ritmo da normalização das políticas.
O euro estava em ligeira baixa frente ao dólar, com o par EUR/USD cotado a 1,1710.
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders!
Houve uma pequena confusão com o par ontem. No final do pregão de Chicago, foi visto um bom impulso de compra. E agora estamos no nível de recuperação. Em primeiro lugar, vamos ver quais são os níveis para esta semana. Anteriormente escrevi que vi o suporte em 1685-1710 (1640-1675 no Forex) e a resistência em 1749-1763 (1704-1718 no Forex). Depois disso, o nível de resistência foi quebrado e, no momento da redação, o preço estava acima disso. Em outras palavras, a resistência se transformou em apoio.
Attachment 1629
Abaixo está o gráfico do perfil volume-delta. Quanto mais intensiva for a cor, mais forte será a oferta ou pedidos. Eu destaquei o núcleo semanal com a cor amarela: 1726-1755 (1681-1710 no Forex). Um intervalo mais estreito é 1737-1743 (1692-1698 no Forex). É a zona que defini como zona de apoio na semana passada. Junto com isso, o núcleo do contrato está em 1717-1743 (1672-1698 no Forex), enquanto o Ponto de Controle (POC) está em 1740 (1695 no Forex).
Preste atenção que a liquidez aumentou por três dias, e o preço subiu acima dos níveis de venda de sexta-feira (1749-1763 (1704-1718 no Forex)).
Attachment 1630
Para ofertas de compra, o núcleo da semana deve ser realizado, ou seja, o preço deve inverter de 1737-1743 (1692-1698 no Forex).
Aproximando-se dos níveis de 1685-1710 (1640-1675 no Forex) irá derrotar as minhas expectativas, mas nesta zona a tendência pode inverter para cima.
Então, se é um impulso, então estamos na zona de compra. Se continuar a negociação plana, então é hora de vender perto do limite superior. O preço está próximo da zona de venda da última reunião do BCE. É importante ressaltar que o preço geralmente retorna àquela zona quando as reuniões do BCE acontecem.
Attachment 1631
Para resumir, eu não recomendo comprar abaixo do nível de 1695, enquanto as ofertas de compra podem ser abertas abaixo de 1670.
-
3 Attachment(s)
Olá.
Este é um excelente momento para fazer um plano de negociação para o instrumento.
Hoje, não espero fatores fundamentais especiais para o euro. A menos que os dados do PIB para os EUA. A diferença na previsão é considerável, pode oscilar.
Ontem os fundos foram dados. De acordo com a tendência de queda de médio prazo, ainda estamos na faixa de 1.1507 - 1.1851
Hoje vou ficar do lado dos ursos. Para a base do intervalo.
Idéia de Negociação: Curtas a partir de micro anteriores - 1.1650 - 1.1665 com alvos para ultrapassar locais até o nível de SR - 1.1622.
Agora é importante entender que o cancelamento do sul só é possível após o lançamento do flat mensal. E até que isso aconteça, os fundos e os topos são possíveis. Portanto, não excluo um cenário alternativo: longos da formação de densidade, ONT + P com alvos para o limite inferior do intervalo.
Em geral, espero o seguinte:
Attachment 1632
Se você olhar para as velas, exatamente no índice do dólar, aqui a imagem em relação ao dólar americano emerge:
Formação de venda clássica, absorção. Mas eles não vão longe, não há recuo profundo.
Então, espero o seguinte:
Attachment 1633
E finalmente, o delta!
Quanto ao delta, há vendas limitadas. Ou o nível de proteção. Em qualquer caso, há pressão de cima. Assim, dentro do dia, há uma reação aos níveis curtos. A partir deles, podemos comprar. Enquanto a tendência não mudou, até o com. delta não começa a descer, até então, você pode esperar a continuação do movimento do sul.
Attachment 1634
Em geral, há um plano, há uma ideia, que vamos traduzir, e isso é 80% do sucesso. A principal coisa é se o mercado vai dar.
Boa sorte a todos!
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Análise atualizada
Olá a todos,
De acordo com o comércio intradiário, como para o EUR / USD, hoje espero chegar ao sul de 1,1625. Lá eu tenho limite de compras, então devemos definitivamente ir até lá, e o nível de 1.1600. Mas a partir de 1.1600, espero uma recuperação e uma aproximação para o norte novamente. Eu não sei o que Draghi disse, mas eu não acho que seremos capazes de romper o 1.1600. Em geral, acaba sendo um declínio para o sul com grandes zig zags. O intervalo ainda é 1.1590 e o topo é 1.1750. Todas as tentativas de romper a alta de 1,1750 ainda não são bem-sucedidas, o que significa que ficaremos na parte inferior. O norte só será aberto quando o nível de 1,1750 for atingido. Bem, hoje, no mesmo dia, temos "vender", ou melhor, de ontem, temos a continuação de hoje e, na segunda-feira, provavelmente organizaremos um recuo. O cancelamento do movimento intradiário para o sul hoje é de 1.1655, de onde provavelmente subiremos, mas não muito longe de 1.1700. Aqui está a situação do EUR / USD durante o dia.
Attachment 1635
Quanto aos níveis, hoje, o cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1,1750, mas está muito longe de nós. E o nível de confirmação do norte é de 1.1738, também está longe, eu não acho que chegaremos lá, mas o nível de confirmação do sul é 1.1652 e estamos sob ele. Mas o principal é que em que sessão seremos mais baixos ou mais altos, é importante para nós, na sessão europeia, ficarmos mais baixos ou chegar lá, então não haverá retração hoje e uma aproximação para o sul será confirmada.
Attachment 1636
-
1 Attachment(s)
Caros traders ,
Agora estou olhando para a profundidade do mercado e tentando entender alguma coisa, agora aqui está um grau de incerteza:
Attachment 1637
Eu vejo que a maioria dos compradores abriu acima do preço atual, embora eles não fossem os únicos, eu também fiz isso. Ontem, abri uma “compra” no pico com um breakout no nível de 1.1740. No final, eu comprei no pico, mas não vendi no fundo o que é bom.
A última compra foi aberta ao preço de 1,16666. Este é um bom preço, apesar do fato de que eu não o comprei nas bases. mesmo como aconteceu ontem, eu primeiro coloquei uma ordem pendente em 1.1650, e então a abri e abri com uma ordem de mercado, eu me apressei novamente.
Hoje, para e confirmar um recuo, é necessário ultrapassar 1,16666 dentro do dia, então podemos dizer que uma aproximação para o nível do norte de 1,1740-1,1720 já começou, mas se podemos fazê-lo hoje ou não é outra questão . Há outra opção com uma queda repetida para 1,1620 e um salto a partir de lá, mas depois tudo será transferido para a próxima semana novamente.
Então, é ainda melhor, haverá taxa de fundos federais. A taxa será mantida inalterada e isso pode servir como uma excelente viagem para o norte. E se agora o euro for para o norte para a 18ª figura e acima, será bom!
-
2 Attachment(s)
Olá,
De acordo com o comércio intradiário, desde sexta-feira, estamos na zona de compra. Os alvos para hoje são 1,1670 e 1,1690, há também um outro alvo de 1,1635. O cancelamento do sinal do norte é uma fuga de 1.1620. O nível de 1.1620 para stop é muito grande, então podemos colocá-lo acima de 1.1635. O nível da confirmação do norte é 1.1664, então a probabilidade do sul diminuirá, e se a confirmação do sul estiver em 1.1620, então a probabilidade do norte diminuirá. Eu consideraria o sinal do norte de hoje como plano para o norte e, à noite, para o sul. Nós provavelmente nos encontraremos aqui, mas por enquanto, no mesmo dia, tudo parece do norte. Minhas expectativas para hoje são mínimas, uma aproxumação para 1.1635 e depois para os níveis de 1.1670 e 1.1690, mas elas também podem passar do topo para 1.1635, já que o sinal é norte.
Attachment 1638
Quanto aos níveis, hoje tudo é simples, temos um flat, no intervalo o topo é 1.1830 e o inferior é 1.1580. De acordo com minhas expectativas, nós estaremos andando dentro dele. Quanto a prazos mais longos, os ursos têm a vantagem. Minha virada para o norte está chegando ao fim nesta semana, porque na D1, saímos na zona de compra, mas não há desenvolvimento desse movimento de compra. E nesta situação, verifica-se que o sinal do norte é removido pelo plano, e este é o primeiro sinal que os ursos podem começar seu movimento do sul, por isso os touros só têm uma semana, e depois dentro do dia, darei prioridade a ursos.
Attachment 1639
Quanto ao calendário econômico, não há nada importante hoje, então vou me concentrar no lado técnico.