-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá,
Vamos fazer uma previsão para o euro e a libra para hoje.
Euro:
Anteriormente, na segunda metade da semana de trabalho, o preço conseguiu ultrapassar o nível de 1,1665. Na sexta-feira, houve uma tentativa de consolidação abaixo desse intervalo. Este nível é uma área de preços importante da qual depende o preço adicional.
Se eles puderem ficar abaixo de 1.1670-1.1650, as vendas ainda estarão no horizonte.
Haverá uma quebra do nível de 1,1620 em 30 pontos no mínimo e uma nova consolidação do preço abaixo dele.
Neste caso, o nível principal para definir o lucro será em 1.1580.
Fuga falsa do nível 1.1660 com consolidação subsequente abaixo é esperada. Nesse caso, o nível mais próximo da fixação do lucro será de 1,1620.
Se houver uma quebra e uma consolidação acima dessa faixa, então esperarei crescimento. Portanto, compras de 1,1665 com alvo de 1,1740 serão mais promissoras.
Attachment 1640
Libra:
As principais condições para o crescimento:
Breakout e consolidação do preço superior a 1,3130.
Tanto para o euro como para a libra, fixei com sucesso o lucro na faixa de preço de 1,3085. A recuperação do preço para o nível de 1,3130 não trouxe nenhum resultado especial e apoio aos compradores.
Na segunda metade da sessão dos EUA, a taxa caiu para quase 1,3080 novamente.
Principais condições para vendas:
Breakout do nível 1,3080 por 30 pontos e consolidação do preço abaixo dele. Neste caso, o nível de fixação do lucro será de 1,3000.
Uma possível falsa fuga de 1.3130 Depois disso, será possível vender com o alvo em 1.3080.
Attachment 1641
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá a todos. Quanto ao comércio intradiário, hoje há um sinal para um recuo do norte. Primeiro, vamos esclarecer os tipos de recuo. O recuo pode ser removido por um plano, tal recuo demonstra a tendência para continuar o movimento, no nosso caso, para o norte. A segunda opção é uma apróximação completa para o sul, mas para isso, a confirmação com a fuga de 1,1699 é necessária. Em suma, fomos para o recuo do movimento norte, para que possamos apenas observar o que o recuo nos mostrará. O nível de recuperação do sul é de 1.1650, o recuo plano e a continuação do alvo norte é de 1.1750.
Attachment 1642
Agora vamos considerar os níveis de confirmação do sul e do norte, o topo é 1.1716 e o inferior é 1.1648. Se um desses níveis for atualizado por pelo menos um pip, a probabilidade de uma aproximação na direção oposta diminuir, o nível de 1,1750 fortalecerá o norte, e o nível de 1,1615 fortalecerá o sul, só isso. Desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 1643
-
Dólar mantém alta ante real após formação de Ptax
O dólar mantinha a trajetória de alta ante o real, longe do máximo da sessão, mas ainda em 3,75 reais, depois de formada a taxa Ptax de final de mês, acompanhando a trajetória da moeda no mercado internacional e de olho na cena política local.
Às 13:22, o dólar avançava 0,55 por cento, a 3,7507 reais na venda, depois de ter subido 0,33 por cento na véspera. Na máxima, a moeda foi a 3,7648 reais. O dólar futuro tinha elevação de cerca de 0,80 por cento.
"A expectativa pelo resultado do Fed pode deixar os investidores na defensiva", afirmou o operador da corretora Spinelli, José Carlos Amado, referindo-se à decisão de política monetária do Federal Reserve, banco central norte-americano, que ocorre no dia seguinte.
O Fed deve manter as taxas de juros agora, mas o sólido crescimento econômico combinado com inflação em elevação devem mantê-lo no caminho de dois novos aumentos neste ano. O banco central dos EUA elevou as taxas em março e junho, e investidores esperam elevações adicionais em setembro e dezembro.
No exterior, o dólar subia ante uma cesta de moedas e também ante divisas de países emergentes, como a lira turca.
O dólar também subia ante o iene, após o Banco do Japão manter as taxas de juros de curto prazo negativas em 0,1 por cento e orientar os rendimentos dos títulos de 10 anos do governo em torno de zero por cento.
Internamente, a formação da Ptax deste mês influenciou o mercado no período matutino, deixando-o mais técnico. Ela é uma taxa calculada pelo Banco Central e que serve de referência para diversos contratos cambiais, levando os investidores a "brigarem" pelas cotações que são mais interessante a eles, causando mais vaivém no mercado.
O mercado também continuava de olho na cena política local, nessa reta final de negociações sobre apoio para as eleições de outubro.
Pesquisa de intenção de votos divulgada pelo instituto Paraná Pesquisas e que mostrava o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) à frente do pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, contribuía para ampliar um pouco a alta do dólar ante o real nesta sessão. O tucano é visto pelo mercado como um político mais comprometido com ajustes fiscais.
"Gera desconforto o cenário em que o Ciro pode ir para o segundo turno com Bolsonaro. Mas o mercado sabe que tem muita água para rolar ainda", comentou um operador de derivativos de uma corretora local, justificando que a pesquisa serviu para amplificar a trajetória de alta das cotações.
No cenário em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não participa da corrida, Jair Bolsonaro (PSL) segue à frente das intenções de voto, com 23,6 por cento do total, seguido por Marina Silva (Rede), com 14,4 por cento. Ciro tem 10,7 por cento e Alckmin, 7,8 por cento.
O Banco Central indicou na noite passada que pretende rolar todo o volume de swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, que vence no início de setembro, mantendo a estratégia adotada nos últimos meses.
A autoridade fará na quarta-feira leilão de até 4,8 mil contratos e, se mantiver essa mesma oferta e vendê-la até o final do mês, terá rolado o equivalente a 5,255 bilhões de dólares.
-
Cuidado, desde gráfica H1 se ha formado un triple techo. Yo espero el eurusd debajo de 1.1625. Aclaro que no suelo operar este instrumento solo lo estudio.
Cuidado com o gráfico H1, um teto triplo foi formado. Espero que o eurusd abaixo de 1.1625. Esclareço que não usualmente opero este instrumento, só o estudo.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Eu vejo que a situação se desenvolve em favor dos ursos, porque através de pequenos leilões, o preço estácaindo de forma lenta mas segura. Eu acho que, como para este instrumento, vamos continuar a reduzir lentamente até as notícias do FOMC, e no momento da publicação de notícias e coletiva de imprensa, eles podem fazer um movimento provocativo abaixo do nível de suporte de 1.16208, ultrapassar os limites lá, aproveite toda a liquidez e vá em direção ao norte.
Attachment 1645
No 4H, vejo que estamos caindo do limite superior do triângulo e, em seguida, logicamente, vamos testar o limite inferior. Ainda não está claro se vamos deixar essa figura hoje, leva tempo. É possível que, devido à decisão de hoje do Sistema da Reserva Federal da América, algo mude. Ainda assim, é um driver de notícias sério. Eu também quero observar que, de acordo com o período de quatro horas, o nível de 1,1744 ainda se mantém firme, o preço já fez várias tentativas para quebrá-lo, mas eles não tiveram muito sucesso. O máximo que eles permitiram ultrapassar pela falsa fuga é um alguns pontos.
Attachment 1646
-
Mike_Mike, leo tu post y comprendo que a mediano o largo plazo consideras al eurusd alcista. Pero cuidado, si observas la gráfica diaria del S&P500 podría iniciarse un tramo C de corrección. En ese caso el usd actuaría como moneda refugio y veríamos el precio buscando mínimos debajo de 1.1548. Tanto usdjpy como eurusd desde mi plan de trading son bajistas, solo se mueven en esta dirección al mismo tiempo cuando existe el riesgo de una buena bajada en los mercados accionarios. El yen también actuaría como moneda refugio.
Mike_Mike, eu li o seu post e entendo que no médio ou longo prazo você considera o eurusd de alta. Mas tenha cuidado, se você olhar o gráfico diário do S&P500, uma seção de correção C poderia ser iniciada. Nesse caso, os usd agiriam como um moeda do refúgio e veríamos o preço procurando por baixos abaixo de 1.1548. Ambos usdjpy e eurusd do meu plano de trading são baixistas, eles só se movem nessa direção ao mesmo tempo em que há um risco de um bom declínio nos Stock Markets. O yen também atuaria como um moeda do refúgio.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos! Na base intradiária, notei um sinal de recuo, mas ainda não foi confirmado. Então, estou vendendo a partir de alvos em 1.1625 e 1.1600, esperando pela reversão da tendência para o sul e uma quebra do nível de 1.1667. Meu plano para hoje é ir para o sul até o preço atingir os níveis 1.1625 e 1.1600. Quando o nível de 1.1667 for quebrado, fecharei meus negócios de venda e abrirei ordens de compra com alvos em 1.1690 e 1.1710. Se a tendência ascendente for quebrada, o nível de 1.1690 será muito importante. Uma quebra deste nível inverterá a tendência não apenas intradiária, mas também por alguns dias. O preço está no intervalo estreito. É um momento muito arriscado, onde qualquer movimento menor em uma direção pode reverter a tendência que será indefinida.
Attachment 1648
E agora vamos ver quais são os principais níveis para hoje. O limite superior do intervalo de negociação é 1.1840 e o inferior é 1.1600. O preço já está neste intervalo há muito tempo. O nível em que a tendência será confirmada é 1,1664. Curiosamente, já estamos abaixo deste nível, mas deve ser realizado durante a sessão europeia. A tendência ascendente será confirmada se o preço quebrar 1.1699.
Attachment 1649
-
1 Attachment(s)
Prezados,
Ainda estou otimista em relação ao EURUSD, mas o preço está caindo gradualmente. Meu alvo descendente passou de 1.1600 para 1.1590. Nesses níveis, é provável que ocorra uma retração. Na sessão americana, veremos onde esse recuo pode levar. Além disso, esse recuo pode ser um momento crucial para os touros. Mas acho que a tendência de alta vai enfraquecer. Os novos alvos para o sul são 1,1470 e o padrão 1,13.
Attachment 1650
-
Prezado TheSoundWind,
Agradeço os comentários, mas por favor, poderia fazê-los em português, que é o idioma preferncial do forum. Desta forma, nossos leitores tam,bém poderão apreciar tais comentários.
-
É fato que após o rompimento de 1.15000 e a consolidação a 1,14500 o par poderá buscar os 1,13 com uma retração a economia USA que cresceu demasiado forte no último trimestre.
-
1 Attachment(s)
Olá a todos.
Eu quero escrever uma previsão para o euro, embora eu já tenha feito uma análise dele no fim de semana, mas agora eu gostaria de considerar a situação no mesmo dia.
Quanto ao comércio intradiário, e hoje, uma situação interessante se desenvolve. Agora, de fato, o preço está entre os níveis locais fracos - suporte de 1.1556 (1.1550) e resistência de 1.1610. No momento, o preço está testando o suporte inferior. Eu acho que na abertura da Europa, durante a sessão europeia em si, vamos tentar passar para a resistência superior. O alcance do flat é de 54 pontos - é perfeito para segunda-feira.
A propósito, eu decidi "reintroduzir" as compras um pouco, e parar será colocado em 1.1500, e lucrar ... e é melhor não saber. Eu estou apontando para a 18ª figura, mas ainda não consigo ultrapassar a 17ª figura)
Em geral, hoje, seria preferível romper o nível de 1,1610 e alcançar 1,1630, depois o norte será confirmado, pelo menos para a zona de incerteza de 1,1650. Hoje, não espero acima de 1,1630. E de acordo com as notícias, a semana vai ser calma, o que significa que provavelmente haverá algo interessante. Normalmente, quando a notícia sai, o mercado está horrível, esta semana não haverá notícias substanciais, então estamos aguardando atividade.
Attachment 1653
Não há nada a favor do sul, mas se formos abaixo de 1.1556 ou 1.1550 hoje, então haverá todas as chances de alcançar 1.1490-1.1510 dentro do dia. Agora o preço está pairando perto do suporte. Agora seria bom mudar o M15 e ir para o centro do canal durante a sessão europeia)
Isso é o que eu penso no euro. Então, desejo-lhe sucesso nas negociações!
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá a todos, vamos considerar o plano de ação para a negociação intradiário de hoje. M15 entrou na zona de "venda", os alvos são 1.1550 e 1.1530, o cancelamento do movimento do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1570 e 1.1580.
Minhas ações para hoje são para levar os níveis mais baixos e comprar do fundo, a ordem pendente para a compra é colocada em 1.1530, o alvo será 1.1580, até então estaremos trabalhando sem uma ordem limite. A compra será sem sinal, e o cálculo é um rebote do nível, portanto, não perca de vista esses detalhes.
E ainda temos um sinal para o sul, então vamos trabalhar no sul. Se o sul forquebrado e tudo der errado, não tenha medo, vamos fechar lá e mudar. Então, coloque suas dúvidas de lado e invista.
Attachment 1654
E agora vamos considerar a negociação de acordo com os níveis. Hoje, o nível de (1,1810) é forte e poderoso, o que irá cancelar o sul e retornar a tendência do norte, mas ainda usto está longe de ser realizado.
O nível de (1.1640) irá cancelar a tendência do sul por um tempo, mas este nível é astuto, ele também pode organizar uma mudança.
Hoje, os níveis de 1.1610 e 1.1559 parecem estar confirmando uma direção, e em uma quebra de um nível, a probabilidade de ir para outro nível diminui. Isso é tudo sobre os níveis.
Attachment 1655
Quanto ao calendário de notícias, não há nada substancial para hoje, o que significa que estaremos trabalhando em condições de mercado estáveis e poderemos ter lucro. Então, desejo-lhe uma negociação bem sucedidas.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Na abertura, o mercado estava calmo. Não houve diferença significativa no preço do euro.
Durante a sessão asiática, o preço foi mantido próximo de 1,1560, mas no final da sessão, este nível foi quebrado, afinal.
Agora estou esperando por um momento adequado para entrar no mercado.
Condições para abrir uma oferta de venda:
É melhor vender após o preço iniciar uma correção ascendente. Considerando que a tendência atual é de baixa, as ordens de venda são mais razoáveis.
Estou esperando por um recuo para 1,1580. Se isso acontecer, então eu vou vender com o alvo em 1,1525.
Também é possível vender em 1,1560, mas vou esperar pela correção ascendente.
Attachment 1656
Condições para abrir um acordo de compra:
Se o preço reverter após quebrar o nível de 1,1560 e se mantiver acima dessa faixa, comprarei o euro.
Se o preço tentar se manter acima desse nível, será um sinal de que os compradores querem elevar o preço.
O próximo nível importante é 1,1650. Quebrar e consertar acima deste nível será um sinal para ofertas adicionais de compra.
O take profit deve ser definido em 1,1650.
Attachment 1657
-
Podemos esperar uma fortificação do dolar menos intensa que o primeiro semestre, mas ainda ainda assim significante.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal.
Vamos considerar algumas situações de negociação para hoje.
Hoje, não temos um sinal fraco sem uma direção clara no M15.
Deixe-me lembrá-lo de que um sinal fraco significa que temos uma chance de 50% em qualquer direção. Hoje, não espero o sul forte, assim como o norte forte.
Os níveis na parte inferior são 1.1530-1.1520, e os níveis no topo são 1.1570-1.1590, minhas expectativas para hoje são do norte.
Agora vamos ver quais são as opções do movimento. A primeira opção que espero é uma abordagem ascendente para os níveis de 1,1570 1,1590 a 1,1540, a segunda opção é um movimento para o norte imediatamente após a abertura da Europa. Aqui, também temos algumas opções, com um movimento imediato para o topo, podemos ter um salto a partir do nível de 1.1570, um recuo para 1.1550 e continuação do movimento para os níveis de 1.1570 e 1.1590.
Vamos considerar a opção de quebrar o norte, tudo é bastante simples, se chegarmos ao nível de 1.1529, a probabilidade do norte para hoje será perdida.
Essa é a minha ideia de trabalho para hoje, e agora vamos olhar para os níveis.
Attachment 1658
Os níveis de hoje de acordo com a previsão semanal.
Primeiramente, vamos pegar a faixa plana, essa faixa passa a ser 1.1780 e 1.1520, no momento em que estamos no fundo, mais próximo do nível de 1.1520.
O cancelamento do movimento do sul por um período não especificado é o nível de 1.1590, com a sua fuga, podemos esquecer o sul, mas não posso dizer por quanto tempo.
E agora vamos considerar quais níveis confirmam as direções hoje, o nível superior é 1,1570, e o nível mais baixo é 1,1530, com uma quebra de um desses níveis, a probabilidade de um movimento na direção oposta diminui.
Isso é tudo sobre os níveis semanais para hoje, se houver mudanças nos níveis, vou informá-lo sobre isso.
Attachment 1659
Então, desejo a todos boa sorte e lucro.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - breve análise do dia de negociação anterior
Olá a todos.
Vamos fazer uma breve análise do dia de negociação anterior e resumir os resultados.
Em relação ao euro, esperava um movimento descendente.
Basicamente, as condições necessárias para a venda já foram cumpridas. Deixe-me lembrá-lo que para abrir vendas, eu esperava uma quebra do nível 1.1560, de pelo menos 30 pontos. Depois disso, esperei uma correção para o nível quebrado.
No momento, essas condições são cumpridas, então eu abro uma venda.
Se o preço se mover em sentido descendente, podemos esperar uma quebra e consolidação do preço abaixo de 1,1525. Este será um sinal de venda.
O nível de 1,1500 pode servir como nível de consolidação.
Em vista do fato de que todas as condições necessárias para a venda são atendidas, eu abro uma venda da corrente com um alvo mais próximo de 1.1500.
Attachment 1660
Claro, não excluo a opção com compras.
Se, por um motivo ou outro, a fuga atual de 1.1560 funcionar na direção oposta e o preço puder se consolidar acima dessa faixa, comprarei o euro.
Vou considerar as tentativas de manter o preço acima do intervalo de 1,1560 como o desejo dos compradores de manter o preço mais alto.
O próximo nível importante no caminho do crescimento é 1.1610. A fuga e consolidação acima desse intervalo serão um sinal para compras adicionais.
O nível geral para uma ordem de lucro é o intervalo de 1,1650.
Attachment 1661
Além disso, você precisa ter cuidado para não entrar na falsa quebra de 1.1560 na sessão asiática e não comprar o euro antes de seu declínio.
-
Dólar cai novamente
Saindo do mercado de capitais, o dólar dos EUA estava em baixa, abrindo mão de alguns ganhos da sessão anterior.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, recuava aproximadamente 0,2% para o nível de 95,00 após ter encerrado a segunda-feira em 95,35, máxima de um ano.
Ainda no mercado de câmbio, o euro avançava 0,3%, para 1,1590 frente ao dólar, depois de cair para 1,1530 na segunda-feira, o menor valor desde 28 de junho.
A libra britânica também estava em alta, recuperando o terreno depois de cair para mínimos de 11 meses em meio a preocupações com a perspectiva crescente de um Brexit sem acordo.
No mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA estavam mais baixos, o que faz com que os rendimentos subam de forma geral; o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos, tomado como referência, avançava para 2,95%, ao passo que o rendimento do título com vencimento em 2 anos, sensível ao Fed, subia para 2,66%.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos!
O popular par de moedas euro-dólar finalmente adotou a direção norte do movimento. Eu esperei por isso muito tempo, comprei todo o outono passado, agora eu só preciso alcançar os alvos.
Vamos considerar o lado técnico.
A previsão anterior ainda permanece válida. Ontem, conseguimos romper com 1.1556-1.1560. Eu tinha dúvidas sobre isso, mas depois do salto durante a sessão européia, todas as dúvidas desapareceram. Durante a sessão asiática, a resistência do plano intradiário em 1,1610 foi testada. A única coisa que deu errado foi que eu estava esperando por uma fuga de 1610 na sessão europeia, e isso já aconteceu, mas essas coisas acontecem para o melhor!
Attachment 1670
Hoje, vou atingir o nível de 1,1630 e entrar em recuperação. Mais tarde, provavelmente faremos uma tentativa de romper 1.1630 e chegar a 1.1650-1.1665. Eu acho que será muito difícil ir mais longe sem qualquer ajuda.
Geralmente, de acordo com a natureza do movimento de preços no 1H, temos um movimento na forma de Ross Hook. Na tela mostrei tudo em detalhes. Agora o próximo pico desse gancho será o nível de 1.1630. Em seguida, haverá um recuo para 1,1610, talvez alguns planos, então, tenta rultrapassar 1630 na área de 1650-1665.
Attachment 1671
Isso é tudo para o presente. Os alvos são 1.2000 anteriores. Embora eu comece a fechar algumas posições quando atingirmos a 18ª figura. Então, vou manter meus olhos abertos em 1.1740, já que tem havido numerosos ressaltos desse nível.
Bem, desejo a todos negociações de sucesso!
-
O eur/usd
O euro valorizou-se ante o dólar durante a sessão estaduonidense após as noticias do mercado hipotecário.
-
3 Attachment(s)
O dia anterior foi bastante rentável. As principais suposições sobre o movimento de preços foram cumpridas.
Quanto ao euro, eu esperava que após a quebra de 1.1610, haverá uma falsa fuga, após o qual é possível vender.
Uma vez aberta a sessão europeia, houve até uma tentativa de consolidar acima de 1.1610, mas esta manipulação foi apenas para atrair compradores dos pequenos especuladores. Aparentemente, foi um sucesso, porque depois de uma falsa fuga, houve uma redução de preço que funcionou com grande precisão.
Então eu abri uma venda com perspectiva para uma fuga de 1,1610. O alvo estava em 1.1570.
O nível de 1.1570 finalmente atingiu o momento descendente, então eu fixei uma posição lá.
Agora, o preço está sendo negociado acima de 1,1610 novamente. Para criar um ambiente para uma compra, é necessário pelo menos a consolidação de preço acima desse intervalo. Se isso for feito durante a sessão asiática, será possível comprar após a abertura da Europa.
Attachment 1672
Uma opção alternativa é vender após a consolidação do preço abaixo de 1.1570. Seria muito arriscado vender antes da fuga, porque manter esse intervalo indica a vantagem dos compradores.
O alvo para a definir a venda é de 1,1530.
Attachment 1673
Para a maior parte, espero um aumento no preço, portanto, as compras são mais urgentes.
Todas as correções para baixo são mais como testar os níveis do conjunto de compras.
Minhas idéias principais estão na captura de tela.
Attachment 1674
-
O dólar se valorizou-se no início da sessão estaduonideense, o par manteve-se neutro durante a sessão asiática por ausência de dados da economia europeia. O par pode ir até o nível de 1,158 após as correções e avanços do mercado.
-
1 Attachment(s)
Olá!
O par de moedas euro-dólar mais popular ainda está se movendono plano, mas acho que não será por muito tempo, como ontem no final da sessão americana, o preço conseguiu consolidar acima do nível de resistência do apartamento em 1,1610. Depois disso, é claro, houve tentativas de voltar, mas hoje subiu novamente.
O preço está gradualmente se aproximando da alta atual. Meu plano ainda é o mesmo, nada mudou muito.
Attachment 1675
Hoje, espero a continuação do crescimento com um alvo até 1.1650-1.1665. Tudo o que for maior pode ser considerado como um bônus agradável para os clientes. Não houve grande volatilidade ultimamente, passamos apenas 50 pontos, então se decidirmos ir mais alto, então não será maior que 1.1680 (90).
O índice do dólar.
Quanto ao índice do dólar, tudo está indo muito bem. Espero bem, mas não quero pensar nisso ainda.
O preço se recuperou de 95,50, atingimos a marca de 95,00 e fomos empurrados para lá. Agora, depois de um pequeno recuo, tentaremos quebrar e consolidar abaixo do nível de 95.00 novamente. Desta vez acho que o preço será bem sucedido.
Assim que o índice está fixo abaixo de 95.00, o euro atualiza imediatamente alto e finalmente atinge o nível de resistência de 1.1630 e, em seguida, vai para a área alvo de 1.1650-1.1665. Hoje é quinta-feira, o pico da volatilidade geralmente ocorre na segunda metade da semana, ontem não foi assim no mercado, então há toda chance de passar mais de 60-70 pontos hoje.
Então, desejo a todos a negociação de sucesso!
-
Dólar sobe e se aproxima do nível de R$3,80 com exterior e política local
https://i-invdn-com.akamaized.net/tr...PEE7816X_L.jpgO dólar subia nesta quinta-feira e voltava a se aproximar do patamar de 3,80 reais diante da cautela com a cena eleitoral local e seguindo o cenário externo, em ambiente de guerra comercial entre Estados Unidos e seus parceiros.
Às 10:16, o dólar avançava 0,65 por cento, a 3,7904 reais na venda, depois de terminar com leve baixa de 0,03 por cento na última sessão. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,45 por cento.
"Com mais de 30 por cento dos eleitores com votos brancos e nulos, e os eleitores indecisos, o evento é visto como uma grande oportunidade para candidatos melhorarem seu desempenho", escreveu a corretora XP Investimentos em nota, referindo-se ao primeiro debate entre os candidatos à Presidência nesta noite.
O mercado tem se mostrado bastante sensível à corrida eleitoral, com candidatos que considera mais voltados a reformas e ajustes fiscais sem ganhar tração na preferência do eleitorado, com destaque para Geraldo Alckmin (PSDB).
Em duas pesquisas realizadas apenas no Estado de São Paulo, o tucano e ex-governador paulista aparece em empate técnico com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro.
O mercado também não gostou da notícia de que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) aprovaram na véspera aumento de 16,38 por cento em seus salários a partir de 2019, encaminhando a proposta ao Ministério do Planejamento, o que deverá gerar efeito cascata em todo o Judiciário.
Caso aprovado, os reajustes podem aumentar em pouco menos de 1 bilhão de reais as despesas do governo no ano que vem, cuja meta de déficit primário é de 139 bilhões de reais.
"Aparentemente, os poderes não intuíram a gravidade da situação fiscal brasileira", afirmou o economista-chefe do Home Broker ModalMais, Alvaro Bandeira.
No exterior, o dólar subia ante uma cesta de moedas e também sobre a maioria das divisas de países emergentes, como o peso chileno, diante da percepção de que a intensificação na guerra comercial entre os Estados Unidos e a China afetaria mais as economias voltadas para a exportação.
O Banco Central brasileiro realiza nesta sessão leilão de até 4,8 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de setembro, no total de 5,255 bilhões de dólares.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
2 Attachment(s)
Olá queridos colegas.
Os alvos foram finalmente elaborados de acordo com os modelos gráficos do padrão de reversão de Cabeça e ombros e 1-2-3. O preço caiu para 1,1516. No total de ontem, o preço foi para o sul um pouco mais de 100 pontos de 1,11620 para 1,1525 e, em seguida, atingiu o nível de 1,1516. Assim, o alvo de acordo com o padrão de inversão gráfica Cabeça & Ombros é elaborado (200% na grade de Fibonacci estendida entre as marcas do topo 2 - 1.1628 e o segundo ponto da linha do pescoço - 1.1573). Então, esses modelos gráficos podem ser esquecidos.
Attachment 1677
O que nós temos hoje?
O preço, tendo trabalhado fora os modelos de reversão gráficos da muança de Cabeça e ombros e 1-2-3, entrou na zona de apoio forte de 1.1508 - 1.1530 (1.1545).
Seria lógico supor que os asiáticos não suprimiriam uma zona de resistência tão forte na primeira tentativa. Isso é bom que no final da sessão americana, conseguimos atingir as marcas de 1,1545 e abaixo de 1,1530.
No momento, o preço está testando a força do nível de resistência de 1,1530.
O que podemos esperar hoje?
Acho que hoje, o extremo de 1.1508 com alta probabilidade pode ser testado, mas não devemos esquecer que pode haver um recuo.
Nesse caso, o recuo pode ser direcionado para a linha de tendência descendente, desenhada nos níveis de 1,1745 e 1,1618.
Isso pode ser visto claramente no período 4H.
Mas ambos os cenários visam testar o extremo de 1.1508 com uma possível fuga e consolidação adicional.
O movimento norte só é possível após a quebra desta linha de tendência desenhada ao nível de 1.1745 e 1.1618.
Attachment 1678
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Hoje, o comércio intradiário nos mostra que os ursos são ambiciosos, mas todas as coisas precisam chegar ao fim.
De acordo com meus cálculos, o início do fim hoje está em 1,1490, há um ponto para um rebote.
Agora vamos considerar algumas opções do movimento, como para a negociação intradiaria, acho que tudo é simples hoje, há ainda duas opções, um recuo para 1.1550 e um movimento para 1.1490, ou um movimento direto para 1.1490, então um salto, os níveis podem diferir em vários pontos, por isso não devemos esperar uma recuperação exatamente de 1.1490, pode acontecer um pouco mais alto ou menos, esses momentos devem ser considerados.
Attachment 1690
Vamos considerar o intervalo de negociação para hoje. Precisamos disso para saber quão profundo e alto podemos ir, esses níveis nos mostram que podemos ter uma recuperação e entendemos onde o preço pode ir, é claro, dado algum desvio.
A faixa de negociação para hoje é de 1.1690 e 1.1490, é para onde estamos indo hoje, e no momento estamos nos níveis mais baixos.
Quanto aos níveis de confirmação do norte ou do sul, hoje, o nível de 1.1607 atua como norte e o nível de 1.1564 atua como sul, no momento estamos abaixo do nível de confirmação, o que significa que o sul está em prioridade, então vamos trabalhar para o sul.
Attachment 1681
Agora podemos fazer uma análise dos movimentos de ontem para entender o que aconteceu.
De acordo com meus cálculos, ontem, o nível de quebra para o norte foi 1,1600, vimos uma fuga e o sul sem um salto, então o cálculo estava correto, mas o erro foi na profundidade da queda, não esperava que fosse pode ser até agora, mas na verdade há um erro de 20 pontos, mas é possível com movimentos planos.
Attachment 1682
Então, desejo a todos negociações de sucesso.
-
O par rompeu bem a resistência de 1,150 e foi até 1,139 obviamente não estabilizou-se e agora busca um apoio em 1,145. Podemos aguardar até a próxima semana para encontrar um novo topo e continuar lucrando com a tendencia de baixa.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado - M15 entrou em "compra"
Olá pessoal,
Anúncio para o comércio intradiário, hoje, M15 entrou em "compra", isto é, em um recuo. Os níveis de recuperação são 1.1410 e 1.1430, mas o recuo está apenas sendo formado, um ziguezague pode ser feito no limite até o nível de 1.1340, então acontece que o recuo para cima será feito através do fundo, e se especuladores são não vai acabar o sul, eles vão imediatamente passar para o topo.
Vamos ver algumas opções dos movimentos para saber quais ações temos que fazer. A primeira coisa que precisamos é de um recuo, e quanto maior melhor, especialmente é melhor para a venda ao nível de 1,1470, mas hoje, é pouco provável que o façamos. Bem, se apenas vendermos por curtos pedidos a partir de 1.1430. Hoje, houve uma boa entrada por isso que esperei uma lacuna no topo, mas não houve oportunidade. Então, quanto ao EUR / USD, estarei esperando por um recuo.
Então, vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal.
Primeiro de tudo, vamos olhar para os níveis de cancelamento do sul, que está em 1.1620 hoje. Como sabemos, está muito longe, por isso não devemos esperar o cancelamento do sul.
Em segundo lugar, temos o nível, que irá cancelar o sul por algum tempo, isto é em 1.1550, o que significa que ele irá retardar o movimento do sul e, possivelmente, dar uma guinada.
Agora vamos considerar os níveis que confirmam as direções dentro do dia. O topo é 1,1480 e o fundo é 1,1413. No momento, estamos abaixo do nível de 1,1413, o que significa que há uma pequena chance do norte hoje. Aqui nós podemos fazer uma conclusão simples, M15 recuou para o sul, e os níveis de confirmação ainda estão direcionados para o sul, daí eu não esperar movimentos especiais para EUR / USD. Nesses momentos, costumo trabalhar com ordens curtas de cima a baixo. Isso é o que temos de acordo com os níveis de hoje.
Attachment 1691
Minhas ações para hoje são muito básicas, todo recuo para o topo será usado para pequenos dezlizes, quanto maior o recuo, maior o lucro. Então, eu tenho um plano simples de negociação com o intervalo de 1.1430 e 1.1340.
Attachment 1692
-
2 Attachment(s)
Olá a todos,
Ontem, o mercado foi aberto com uma quebra de preço na direção sul. A diferença foi de cerca de 35 pontos, o que é um indicador importante para as posições abertas dos compradores. No total, o declínio da taxa desde o início da sexta-feira até a segunda-feira foi de 150 pontos. Os vendedores estão muito seguros de si mesmos, portanto as previsões da maioria dos membros do fórum sobre a redução contínua não são infundadas. No momento, também considero a opção com vendas. Mas para vendas de alta qualidade, é melhor esperar pelo recuo futuro, pelo menos, para 1,1425, ou para ver a formação da consolidação dentro da faixa de preço atual.
Se você escolher a opção com um recuo para 1.1425, precisará prestar atenção em como o preço se comportará nesse intervalo.
A fuga falsa deste nível ou uma formação plana serão boas condições para entrar na venda.
O nível para take profit pode ser definido em 1,1370, ou seja, no valor mínimo de ontem.
O nível para ordens stop seria melhor definido além de 1,1480. A quebra desta faixa indicará o cancelamento da opção com vendas e fornecerá as primeiras condições para possíveis compras.
Attachment 1693
No momento, já vejo a presença de algumas condições para a abertura de compras.
Em primeiro lugar, existe a existência de uma divergência. A condição certamente não é crítica e não é usada sozinha, mas apenas em combinação com outros sinais.
Em segundo lugar, a existência de uma diferença de preço após o fim de semana.
Eu já abri uma compra no nível de 1,1375. O nível principal para fixar o lucro será em 1,1425.
Se os compradores conseguirem elevar o preço acima desse intervalo e se fixarem lá, isso será um sinal adicional para comprar.
Eu escolhi o nível de 1.1480 como o nível para os lucros. O lucro potencial para esta compra é de 50 pontos. Isso significa que o nível para uma ordem de stop loss também será de 50 pontos abaixo do ponto de entrada. Ou seja, o intervalo é de 1,1375.
Attachment 1694
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Logo no começo da semana, quando o mercado abriu, o euro caiu,
como os investidores estavam aparentemente preocupados com a situação na Turquia.
No entanto, no momento em que os americanos voltaram ao mercado, o mercado mudou completamente, e agora parece, que a Turquia pode temporariamente deixar de ser lastro durante os últimos dois dias de negociação, muitos temiam que a Turquia pudesse arrastar os bancos europeus.
Attachment 1702
No entanto, parece que a Turquia recuou, agora afirma que o pastor que foi preso na Turquia pode ser libertado, e isso deve ajudar a aliviar as tensões entre a Turquia e os Estados Unidos, já que até Trump repetidamente exigiu sua libertação.
Esta notícia causou o fortalecimento da lira turca, que por sua vez reduz a pressão sobre o euro, o que significa que o medo dos bancos europeus será muito menor.
Com isso em mente, é muito provável que veremos uma retomada do movimento ascendente. Eu vejo vários níveis técnicos no norte, que você precisa prestar atenção. Por exemplo, o nível de 1,1475 estava em direção a uma oferta significativa no passado e, claro, após esse nível, ainda há uma marca psicologicamente importante - o nível de resistência de 1,15.
Attachment 1703
Em outras palavras, embora possamos ter recebido um pequeno atraso para reduzir o euro, ainda há uma situação preocupante, quando a maioria das pessoas tem muito pouco conhecimento da economia turca e essa situação com a Turquia não será esquecida pelos traders de uma hora para outra, porque eles ainda estão com medo. Se conseguirmos superar a zona de resistência de 1,1540-1,1555, acho que o mercado continuará crescendo de forma mais significativa. Até este momento, flutuações de preços de curto prazo devido a várias declarações podem levar à nossa escolha errada do lado e, como resultado, vamos ter uma perda, por isso devemos ter mais cuidado.
-
Olá caros traders!
Ontem, eu peguei o ponto de entrada exato para posições longas em EUR / USD de uma alta intradiaria. Além disso, defini o lucro mínimo. Estava pensando que o preço chegaria ao nível desejado no comércio asiático, mas não o fez. O preço caiu cerca de 15 pips. Esta noite, uma longa posição foi fechada em um ponto de equilíbrio. Acabei de fechar o segundo manualmente porque o preço indica um salto para 1,1440.
Por hoje, tenho planos de negociar no mercado plano. Espero que hoje o preço possa atingir um novo máximo intradiário. Acho que vou tentar pegar o preço dos limites. É 1,1360 ou talvez 1,1340 do limite inferior. Eu suponho 1.1440 a partir do limite superior (ou o segundo nível de retração de Fibo 38.2 - 1.1460). Eu vou trabalhar nos dois sentidos. Para ser mais exato, eu entrarei no mercado imediatamente assim que o preço atingir um novo máximo ou mínimo intradiário.
Enquanto isso, não tenho ideia de onde e de que maneira o preço vai se mover. Agora, é bastante arriscado entrar no mercado, pois o preço está dentro da faixa de negociação. Então, vou esperar por um novo máximo ou mínimo intradiário. Eu também espero uma correção, então estou em alerta. Recentemente, tenho estado ocupado e, infelizmente, sinto falta de bons pontos de entrada. Enquanto isso, eu devo resolver uma posição bloqueada. Originalmente, eu estava planejando lidar com isso através de posições longas. Com um pouco de sorte, eu poderei abri-la em ambas as direções. Quer dizer, primeiro vou fechar posições longas em baixas, depois abrir uma nova ordem longa e fechar em altas e depois adicionar mais em posições longas. Se tudo correr bem, ficarei feliz. Posso pedir a vocês um favor? Se você ver um bom sinal, por favor me avise.
Atualmente, um gráfico de 15 minutos sinaliza outro movimento descendente. Então, estou pensando em vender algo da alta de ontem. Desta vez, eu acho que o preço chegará a 1,1440. É por isso que vou abrir um pedido pendente com limite de vendas.
Desejo a todos, inclusive a mim, boa sorte na negociação!
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado - comercio intradiario
Olá queridos especuladores.
Quanto ao comércio intradiário, hoje ainda estamos na zona norte.
Para dizer mais verdadeiramente, ainda estamos na área norte fraca. Os alvos estão no topo, 1.1460 e 1.1480.
A quebra do movimento norte é uma fuga do nível 1,1380.
Meu plano para hoje é trabalhar em direção ao sul e usar qualquer movimento do norte para vendas.
Ontem essa manobra foi trabalhada perfeitamente, hoje eu não espero que o norte forte, mas podemos passar para o sul praticamente, quero dizer pelos padrões do EUR / USD, ou seja, cerca de 60-70 pontos.
Quanto aos níveis, o nível principal confirmando o sul é 1.1366, o segundo nível é 1.1340, e talvez 1.1310, mas enquanto estamos acima de 1.1386, a "compra" fraca ainda permanece, e é exatamente isso que precisamos para levantar e em seguida, vender a um preço confortável.Então, estas são as minhas ações para a negociação intraday de hoje.
Attachment 1705
Agora vamos considerar os níveis de acordo com as previsões semanais.
Hoje, quanto aos níveis, o intervalo de negociação é 1,1570 e 1,1510, acima ou abaixo, isso já é um bônus para suas ordens abertas, mas hoje eu duvido que haverá tais picos para obter esses níveis.
O nível, que irá cancelar o movimento do sul por um tempo, é de 1.1490, o que significa que o sul será atrasado ou possivelmente quebrado, ou os ursos começam a perder a tendência para o sul.
Bem, os níveis principais são 1.1432 e 1.1366, confirmando o sul ou o norte. Eles são principais, porque com a sua fuga, a probabilidade de mudar de direção diminui. Vamos conseguir a confirmação de ontem do sul como um exemplo simples. Foi o nível de 1,1413, e agora lembre-se que o preço fez. Sim, a direção ascendente estava correta, mas agora vamos ver onde está o preço, é assim que os níveis de confirmação funcionam.
Attachment 1706
Minhas ações para hoje incluem trabalhar para o sul. Enquanto estivermos na zona "buy" dentro do dia, estarei esperando o momento em que chegarmos ao sul e rompermos com 1.1386, depois para 1.1360 e 1.1340, é possível quando o nível de 1.1386 é quebrado, e com o movimento norte, isso não deve ser excluído, já que ainda estamos na área de “compra” acima de 1.1386, não vou comprar, mas estarei esperando pelos níveis de 1.1460 e 1.1480, onde usarei ordens pendentes para obter o sul com ordens de 20 a 30 pontos, então aqui está o meu plano para hoje e eu desejo a todos uma negociações de sucesso.
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Negociação intradiaria
Olá a todos.
Quanto à negociação intradiaria, hoje, o M15 ainda é a área de "venda", que está dizendo muito, mas, para meu pesar, não há uma entrada confortável para vendas, se você gosta de assumir riscos você pode usar o limite em 1.1350, os alvos são 1.1290 e 1.1270, o cancelamento do movimento do sul é 1.1360.
A propósito, é muito importante monitorar os níveis de cancelamento do sul ou do norte, isso indicará o momento para suas ações e um queda será menor.
Hoje, espero conseguir chegar ao fundo e um recuo para avaliar a situação. O recuo começará com uma quebra de 1,1360, então eu espero outro zigue-zague para baixo e um recuo completo ou plano. Em geral, não tenho nada de interessante para o EUR / USD, tudo o que eu já tinha feito com os asiáticos. Na verdade, nós temos o sul, os alvos são 1.1290 e 1.1270, o cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1.1360.
É tudo o que espero, a tela com minhas expectativas está anexada.
Attachment 1708
Vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal.
Primeiro, temos uma série de negociações e, hoje, são quase 300 pontos, o topo é 1,1530 e o fundo é 1,1250. Para ir para a área de "compra" e trabalhar para a meta de 1,1530, precisamos ultrapassar 1,1430, mas ainda estamos mais baixos, então "vender" tem prioridade.
Em segundo lugar, temos o nível de cancelamento do sul. Hoje, é 1,1430, recuperando e recuando, mas com um retorno para o overhigh.
E em terceiro lugar, estes são os níveis que confirmam o norte ou o sul. Hoje, o nível norte é de 1,1430, e o nível sul é de 1,1353. No momento, estamos abaixo do nível sul, o que significa que a probabilidade do movimento do norte diminui.
Sob tais circunstâncias, quando M15 mostra o norte, e os níveis de confirmação indicam o sul, frequentemente há movimentos planos, e até o dia seguinte, o preço pode estar entre o sul e o norte. Em momentos como esse, trabalho com ordens curtas.
Attachment 1709
E agora vamos resumir as expectativas anteriores.
Ontem, eu esperava o movimento do sul, mas o M15 era contrário a esse cenário até o nível de 1.1386 ser quebrado. Esse foi o momento em que minhas expectativas foram satisfeitas, e os alvos de 1.1360 e 1.1340 foram alcançados sem muita demora, podemos dizer que o cálculo foi justificado pelo lucro.
Espero que hoje tudo corra como planejado, então desejo a todos o sucesso nas negociações.
-
Dólar salta 1,5% e vai a R$3,92 com exterior e cena eleitoral local
https://i-invdn-com.akamaized.net/tr...PEE7E1CQ_L.jpgO dólar subia 1,5 por cento nesta quarta-feira e já operava na casa de 3,92 reais, com os investidores reagindo ao cenário externo, ainda afetado pela situação da Turquia, e à cena eleitoral brasileira após nova pesquisa eleitoral.
Às 11:57, o dólar avançava 1,51 por cento, a 3,9252 reais na venda, depois de ir a 3,9268 reais na máxima dessa sessão. O dólar futuro tinha alta de cerca de 1,50 por cento.
"O recuo da véspera veio de trégua externa. Hoje, com a retaliação dos turcos, as preocupações voltaram", afirmou o diretor da consultoria financeira Via Brasil Serviços, Durval Correa.
A Turquia dobrou as tarifas sobre algumas importações norte-americanas, incluindo álcool, carros e tabaco, nesta quarta-feira, em retaliação aos movimentos dos Estados Unidos, mas a lira se recuperava frente ao dólar depois que as medidas de liquidez do banco central tiveram o efeito de sustentar a moeda.
Ancara agiu em meio ao aumento da tensão entre os dois países sobre a detenção de um pastor norte-americano e outras questões diplomáticas na Turquia, que ajudaram a levar a lira a uma queda recorde em relação ao dólar.
O movimento de recuperação da lira era isolado, já que as preocupações com a Turquia fazia demais moedas de países emergentes e o euro caírem ante o dólar, também por conta da exposição de bancos do bloco à Turquia. O dólar também avançava ante uma cesta de moedas
Internamente, pesquisa de intenção de votos para a Presidência da República divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas também contribuía para o mau humor dos investidores.
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto para as eleições de outubro com 23,9 por cento de preferência no cenário o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Marina Silva (Rede) é a segunda colocada, com 13,2 por cento de apoio, em empate técnico com Ciro Gomes (PDT), que registra 10,2 por cento de apoio. Geraldo Alckmin (PSDB) vem a seguir, com 8,5 por cento, à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4,9 por cento, e de Fernando Haddad (PT), com 3,8 por cento.
"A pesquisa trouxe aversão ao risco. Mostrou que Alckmin está parado, o que é um mal sinal para o mercado", afirmou Correa.
O tucano é preferido pelo mercado por considerá-lo um candidato mais voltado às reformas econômicas.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 4,8 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 2,64 bilhões de dólares do total de 5,255 bilhões de dólares que vence em setembro.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
3 Attachment(s)
Que situação podemos ver hoje? Apesar de todas as tentativas dos comerciantes de contra-tendência, o euro continua a diminuir.
Attachment 1724
O ponto de equilíbrio está em 1.1573.Este nível coincide com o limite superior.
Attachment 1725
No entanto, se dermos uma olhada mais de perto, veremos que as negociações de venda começam em 1.22. Então, as perdas podem chegar a 1.000 pontos. Ao mesmo tempo, parece que a lira turca já atingiu o fundo.
Attachment 1726
É improvável que diminua no mês mais próximo. O yuan se consolidou, mas na segunda-feira pode subir. Eu acho que só deu uma pausa na parte de trás da queda de lira. Vamos esperar e ver.
-
O EURUSD está fazendo um suporte a 1.135? Se sim o par pode lateralizar-se testando por repetidas vezes o nível de 1.142-1.145.
-
2 Attachment(s)
Como de costume, vamos começar com a negociação intradiaria, hoje temos "compra", o alvo é 1.1430, podemos ir de 1,1430 a 1,1350, ou de 1,1430 a 1,1350.
Em uma palavra, minhas expectativas para hoje são primitivas, eu tenho dois níveis de 1,1430 e 1,1350, estes são níveis de trabalho e ambos devem estar envolvidos, ou seja, ambos devem ser testados, é claro, se tivermos tempo hoje. De acordo com meus cálculos, em primeiro lugar, haverá um teste de 1,1350, em seguida, uma abordagem para 1,1430 e acima.
E o mais importante, o cancelamento do movimento do norte no dia de hoje é de 1.1320. Deixe-me lembrar que o cancelamento dentro do dia não significa uma virada, já que muitos pensam que o cancelamento indica um movimento na direção oposta. Isso não é verdade. O cancelamento do sul ou do norte significa que é hora de um recuo, mas ninguém pode dizer como será ... plano ou de pleno direito, pode ser visto a partir do próprio movimento, então tente não ficar confuso desses detalhes.
Attachment 1727
Agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal.
Hoje, o intervalo de negociação é de 200 pontos, você poderia dizer que isso está se estreitando, ontem havia 300 pontos, o nível superior é 1,1490, o nível mais baixo é 1,1290, enquanto estamos no meio.
Hoje, as confirmações da direção serão os níveis de 1,1345 e 1,1301. No momento, estamos acima do nível de 1.1345, isso é uma espécie de dica para os touros, e para os ursos isso indica que a probabilidade do movimento do sul diminui, mas não é excluída.
Outro ponto muito importante é um nível de fuga. Ontem escrevi que cancelaria o sul por um tempo, mas foi quebrado. Hoje, esse nível é 1.1370, e os asiáticos quebraram com sucesso.
Isso é tudo sobre os níveis.
Attachment 1728
Minhas expectativas anteriores.
Como você pode ver no gráfico, o salto esperado foi feito perfeitamente. Esse salto geralmente ocorre após o ziguezague da queda figurativa, nem sempre, é claro, mas na maioria dos casos. Existem apenas 4 pontos para atingir o alvo que é o nível de 1.1295, mas isso não importa, porque a principal expectativa de um recuo foi declarada.
Isso é tudo, então eu desejo a todos sucesso na negociação.
-
1 Attachment(s)
Quanto ao euro, tudo entrou no cenário de uma falsa fuga. .É verdade que minha ordem pendente não foi tocada. Tudo bem. Mas quanto ao dólar australiano, foi tocado. Aqui eu coloquei algumas ordens limite.
Attachment 1729
Em geral, eu tomo o nível de 1,1330. Continuaremos a monitorar como isso funciona No M30, funcionou quase perfeitamente, um par de três itens não foi suficiente Então, por enquanto, estamos a proura. E lá vamos ver quanto tempo dura e se voltamos a essa marca mais uma vez.Então, desejo a todos um bom dia lucrativo!
Attachment 1729
-
1 Attachment(s)
Eu tenho dois cenários no EURUSD, mas por enquanto eu mantenho o primeiro. Espero que o preço recue para 1,1350 e mantenha lá durante a sessão americana. Nesse caso, um movimento para o sul não pode ser descartado. O segundo cenário é que o preço se recupere para 1,1350 e alcance 1,1430 na sessão americana. Nesse caso, aumentarei o volume de negociações de compra. O gráfico 1H indica que as negociações de compra são razoáveis hoje, pois é improvável que a tendência para o sul continue.
Attachment 1730
-
Dólar sobe e chega a tocar em R$3,95 com exterior e cena eleitoral local
O dólar operava com forte alta nesta sexta-feira, já tendo tocado o patamar de 3,95 reais mais cedo, em mais um dia de nervosismo no mercado externo por conta da Turquia e com a cena eleitoral no Brasil, com os mercados reagindo a mais uma pesquisa de intenção de votos.
Às 10:46, o dólar avançava 0,87 por cento, a 3,9392 reais na venda, depois de chegar a 3,9535 reais na máxima do dia. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,75 por cento.
A lira turca voltava a recuar frente ao dólar neste pregão, ainda com preocupações com a influência do presidente turco, Tayyip Erdogan, sobre a economia, e suas solicitações por taxas de juros mais baixas.
Pesava ainda mais a notícia de que um tribunal turco rejeitou recurso para libertar o pastor norte-americano cristão Andrew Brunson de prisão domiciliar.
Brunson, que mora na província turca de Esmirna, está sendo julgado na Turquia por acusações de terrorismo. Seu caso está no centro de uma crise diplomática entre a Turquia e os Estados Unidos.
Os temores em relação à Turquia derrubavam outras moedas de países emergentes ante o dólar, mas que recuava frente a uma cesta de moedas.
Renovados temores com a disputa eleitoral no Brasil também deixavam os mercados mal humorados após nova pesquisa de intenção de votos encomendada pela XP Investimentos mostrar que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tinha 9 por cento das intenções de voto em cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, frente a 10 por cento no levantamento da semana anterior.
O mercado avalia que Alckmin é mais comprometido com reformas que considera necessárias ao ajuste fiscal do país.
A pesquisa também mostrou que Fernando Haddad, provável substituto do líder petista no pleito, ganhou terreno frente ao levantamento anterior, que ainda trazia o nome de Manuela D'Ávila (PCdoB), antes de abrir mão da candidatura para fechar aliança com o PT.
"O mercado tem dúvidas que outros candidatos tenham condição de fazer reformas, o que gera mau humor", afirmou a estrategista de câmbio do banco Ourinvest, Fernanda Consorte, acrescentando que a campanha em rádio e TV, quanto começar, será muito importante nas campanhas.
O Banco Central brasileiro realiza nesta sessão leilão de até 4,8 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de setembro, no total de 5,255 bilhões de dólares.
-
3 Attachment(s)
EUR / USD abriu no mesmo nível em que a semana fechou. O par não está relutante em continuar a subir. A onda C já foi concluída e agora vamos nos transformar em novas ondas descendentes, a quinta onda da tendência. Agora estou esperando por um recuo em pequenos intervalos de tempo para o nível de 1.1405-11410, onde pode haver uma recuperação e ainda uma continuação de crescimento na forma de um zig zag na onda C como a onda final.
Attachment 1734
Mas se o nível de 1.1405 for quebrado, vou esperar por um declínio já na primeira onda no quinto sênior. Eu vou vender apenas após o impulso de entrada, onde haverá ondas e, em seguida, com uma quebra da primeira onda, será possível vender com uma parada atrás da segunda onda. Além disso, o ziguezague pode ser maior, porque precisamos de um impulso para baixo, para confirmar as vendas do euro.
Attachment 1735
De acordo com os prazos mais longos, a imagem geral é assim.
Attachment 1736
E parece que toda a correção acabou, porque na quarta-feira, as notícias importantes serão publicadas, depois na quarta e quinta-feira, o que significa que precisamos fazer impulsos de entrada e correção até hoje. Para entrar em um declínio completo na quinta onda com notícias tão importantes, o alvo será pelo menos 1.1200.