-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá caros especuladores!
Aqui está a minha perspectiva para a negociação intradiária. O gráfico de 15 minutos sugere a estratégia de compra. O nível alvo é 1.1450 e talvez 1.1470. Um sinal de compra intradiária pode ser cancelada e o nível de 1,1410 pode ser violado. Agora vamos dar uma olhada nos detalhes. A tendência geral é para o sul. Atualmente, localizei o sinal de retração da tendência sul. Eu espero que o norte até 1,1450. Eu duvido de um novo movimento para cima, embora eu não descarte. Eu duvido porque esses níveis podem ser rejeitados. Por outro lado, não espero uma tendência descendente claro depois da rejeição nos níveis superiores. Os níveis mais baixos de hoje são 1,1410 e 1,1390. Tenho planos simples de negociação intradiária para hoje. Eu vou vender em alta com o nível alvo de 1,1420. Dos níveis mais baixos, vou comprar. Hoje, as apostas longas só fazem sentido à noite. É muito cedo para discutir isso, mas devemos ter isso em mente. Estes são meus planos para negociação intradiária hoje.
Attachment 1737
Seguindo minha antiga tradição, vamos analisar os níveis do ponto técnico. Eu sempre começo a análise com um intervalo de negociação. Hoje, o intervalo de negociação é de 200 pips, o nível superior está em 1,1450 e o nível mais baixo é de 1,1250. Enquanto isso, o preço está acima de 1,1350 e o sentimento de compra está dominando o mercado. O norte é confirmado por 1,1422 e o sul é confirmado por 1,1373. Se algum desses níveis for quebrado, o preço se moverá em uma direção consequente e o cenário oposto será menos provável, mas não excluído. Atualmente, o norte está confirmado para negociação intradiário. Além disso, os níveis semanais também confirmam o norte. Gostaria de enfatizar que não podemos saber com antecedência sobre uma retração do sul, quanto tempo ela se desdobrará e se o preço será revertido. Nós só podemos supor.
Attachment 1738
De acordo com o gráfico de 1 hora, o preço completou seu ziguezague. Agora eu espero ver o mesmo preço se mover no gráfico de 4 horas. O preço foi rejeitado nos níveis superiores e está se movendo para baixo para 1,1410 e 1,1390. O nível mais baixo é 1.1350, que é o menos preferível, porque esse nível retarda um movimento para o norte. Quanto menos retrações o preço fizer - mais forte a tendência do norte. Eu defini o objetivo para eu trabalhar em um intervalo de 1.1450 mais - menos para 1.1350. Estou acompanhando de perto a situação. Quero verificar até que ponto o preço está caindo e se o preço conseguir atingir uma nova alta Este movimento determinará uma nova dinâmica.
Attachment 1739
É tudo por agora. Eu descrevi minhas atividades para hoje. Alguns caras descrevem certas condições de mercado e negociam de uma maneira diferente. Eu nunca fiz isso. O fórum incentiva os tarders a manterem a disciplina. Tente você mesmo e você verá que você estará negociando sem quebrar a disciplina. Vamos fazer grandes lucros!
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Negociação com base em análises complexas
Eu ainda não espero nenhum crescimento, apenas uma correção. Então, quanto ao euro, tomo posições vendidas.
Minha abordagem integrada
A estrutura geral da onda foi planejada inicialmente como um triângulo no segundo, mas dado o fato de que na quarta e quinta-feira serão publicadas as importantes notícias, mudei de idéia para começar do triângulo, não terá tempo suficiente para completar isso, porque dentro é necessário desenhar ondas de ABCDE, esta é uma longa história.
E calculei que no 4H precisamos de mais de 20 velas para completar, não temos muito tempo. Eu não acho que, devido ao relatório do BCE sobre a política monetária, o par será em plano, o euro pode ir mesmo em direções diferentes.
Hoje espero duas opções. Primeiro, pode haver um recuo para 1.1410-1.1405, se nós quebrarmos, nós iremos de acordo com a opção azul, se nós não quebrarmos, nós iremos de acordo com o vermelho e faremos mais uma onda de zig zag. Como ontem, eu não espero que 1.1530 seja quebrado para não quebrar o layout e manter a perspectiva da quinta onda cair para 1.1200 pelo menos.
Attachment 1745
Attachment 1746
Agora vamos ver o que a Asia nos mostra, e os intervalos de reversões diárias foram definidos, o limite inferior confirmando o declínio é 1,1417, o superior é 1,1451, o intervalo é normal, como de costume. Com uma quebra de 1,1417, espero uma queda, e isso coincide apenas com a onda um. Para ser seguro, vou me concentrar no nível de onda de 1.1405-1.1410. Quanto ao euro, o intervalo diário é de 73 pontos, hoje devemos chegar a 1,1360. Em seguida, haverá um recuo para a segunda onda e amanhã continuaremos a cair.
Se o limite superior de rotação do dia for quebrado, o par subirá em outra onda de um zig zag, o intervalo é o mesmo, 70 pontos, a abertura é de 1,1440, +70 pontos, vamos para 1,1510, o que faz não destrua o padrão de onda nos quadros de tempo mais longos, e a partir dele já começaremos a cair.
Attachment 1747
No M5, um pequeno crescimento e overhigh indica outra vela de duas frações, o máximo é uma fuga do intervalo asiático e o limite superior do período diário, então o nível de 1.1510 aparece novamente.
Attachment 1748
Hoje, acho que haverá um crescimento para o nível de 1.1490-1.1510 onde terminamos toda a onda de correção "C" e o giro já é feito no outono na quinta onda.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Antes da chegada dos americanos, o coração de segunda-feira ainda é 1429-1445 (1407-1423 no Forex), isto é, na parte superior do saldo em 1397-1453 (1377-1430 no Forex).O volume de negócios é baixo em comparação com a semana passada. E isso é normal para segunda-feira. Pessoalmente, estou aguardando a liquidez da segunda-feira. Deixe-me lembrar que o crescimento é corretivo. E a característica puramente técnica é que todo impulso de "compra" é sobregravado para baixo, isto é, um esquema volátil está sendo feito. Os níveis e acumulações volumétricas são geralmente observados, se você olhar para o mercado em termos de compras, mas os lutadores experientes não podem deixar de se sentir alarmados com a constante mudanças das velas de "compra" por impulsos e com a constante fuga de um impulso ascendente.
Attachment 1751
Portanto, eu pessoalmente mantenho as ordens de venda anteriores e vou fechar. Bem, não há motivo.
E quanto a compras.. Naquela sexta-feira, de acordo com o comércio intradiário, eu queria abri-las, mas não o fiz. Eu costumo trabalhar apenas por prioridade.
-
3 Attachment(s)
EUR / USD, 2018
Olá caros traders!
Bem, senhoras e senhores, vamos começar nossa discussão com negociação intradiária. Como vemos, tudo sugere um sinal de compra. Meu último nível alvo é 1.1550, o sul foi cancelado e o preço vai voltar para 1.1510. Os níveis de alvo para retração são 1,1480 e 1,1470. Espero que 1.1510 seja violado e, em seguida, um a retração se seguirá. 1.1480 poderá atrasar o preço por um tempo. Posso dizer que minha perspectiva semanal foi implementada. O nível de 1.1530 foi quebrado. Eu esperava esse movimento na sexta-feira, mas esse nível foi superado apenas na segunda-feira à noite. Uma coisa é ruim é que um ziguezague no gráfico de 4 horas não está completo. Isso significa que o preço pode fazer um forte movimento para o sul a qualquer momento. Enquanto isso, 1.1440 está agindo como suporte. Eu vou vender em retreações. Eu quero pegar o ponto de entrada do mercado certo para abrir uma ordem de venda seguindo uma direção com confiança. Então, estou esperando
Attachment 1753
Agora, vamos considerar os níveis técnicos de acordo com a perspectiva semanal. Uma faixa de negociação para hoje é de 300 pips. O nível mais baixo permanece em 1.1235. É estranho que o preço não seja mais alto. O nível superior é 1,1550. O nível, confirmando uma direção, é de 1,1444 para cima. Hoje o preço já ficou acima desse nível. Então, o norte está confirmado. Eu acho que é improvável que o movimento para o sul bem definido, porque 1.1394 está longe de ir.
Attachment 1754
Agora, aqui está o que temos para prazos mais longos. De acordo com o gráfico diário, o preço está se aproximando do nível em que poderia ser rejeitado. Então, pode ir para o nível vermelho que é 1.1380 para hoje. Você entende que o gráfico diário sugere o cenário que não é cumprido em um dia. Devemos esperar pelo primeiro sinal em direção ao sul e monitorar o processo. Espero uma retração em 1.1380 e outro movimento para o norte. O alvo para o norte será definido após uma nova alta. Hoje, a alta intradiária está em 1,1441. Aqui está a visão geral de hoje. Vamos ver o que vai acontecer depois. Os primeiros sinais de um retrocesso foram revelados. Então, vamos dizer adeus ao sul.
Attachment 1755
Boa sorte e bons lucros para todos e para mim!
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos!
Resumindo as negociações de ontem, posso dizer que o crescimento esperado no par foi alcançado. A suposição de uma possível fuga falsa também foi confirmada, mas, em geral, o canal ascendente resistiu. A compra continua no mercado. O preço ainda não atingiu a ordem de lucro. Suponho que o nível esperado de take profit será alcançado hoje.
Se os compradores conseguirem romper o nível de 1,1520 e se consolidarem acima dele, o crescimento provavelmente continuará e as condições para a abertura de novas compras serão criadas.
Eu não excluo que, antes de chegar a 1.1520, eles possam fazer um movimento corretivo para 1.1440. O teste desse nível quebrado será um sinal qualitativo para o crescimento contínuo.
Attachment 1756
Fuga e consolidação do preço abaixo de 1.1440 podem se tornar condições para venda.
No momento, este é o nível local mais próximo, no qual o curso adicional do preço será decidido.
Obter ordem de lucro para venda pode ser colocado no nível de suporte mais próximo de 1.1390.
Se eles conseguirem superar esse nível, podemos abrir outra venda adicional após a consolidação.
Attachment 1757
Acontece que o euro continuará seu crescimento.
O nível de resistência de 1,1520 não é crítico para o crescimento, pode ser facilmente quebrado e o crescimento continuará.
O mais importante é que o preço tenha sido definido acima, e não apenas que ele atualizou o nível e fez uma reversão por uma quebra falsa.
Attachment 1758
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado para o inicio da semana
Olá caros colegas.
Ontem, desde o início da manhã, escrevi sobre a possibilidade de o preço se mover para o nível dinâmico - a mediana do canal de TMA - isto é, aproximadamente, no nível de 1.1480.
Na realidade, o nível dinâmico acabou sendo no nível de 1,1476 e o preço chegou ontem.
Além disso, ontem, como resultado das discussões,a zona de resistência de 1,1480 - 1,1515, estava atribuido onde na semana passada houve um gap (ausência de ticks).
Hoje, o preço ultrapassou essa zona e se consolidou acima dela.
No momento, o preço está em 1,1515 - no topo da zona GAP, no entanto, o preço conseguiu fazer uma alta local em 1,1540.
Depois de um movimento de impulso tão forte, os pullbacks são comuns, mas eles não são grandes em pontos e os testes de hoje da marca 1,1515 provavelmente podem ser considerados como um recuo.
Além disso, ontem, foi concluída a formação de um modelo gráfico da inversão da tendência Head and Shoulders com extremos nos níveis de 1.1364, 1.1300 e 1.1393, e as elevações locais para a linha do pescoço estão nas marcas 1.1433 e 1.1445.
Confirmação e conclusão da formação deste padrão gráfico de inversão de tendência ocorreu cruzando o preço e a linha de tendência desenhada pelos 1.1433 e 1.1445 pontos.
Attachment 1759
Interessante, mas neste caso, temos muitas coincidências com o diagrama de volumes horizontais.
Aqui, por exemplo, a zona de resistência, que o preço quebrou é 1,1480 - 1,1515. Esta é a fronteira do GAP, onde não havia carrapatos no movimento anterior do sul. Quando o modelo Head and Shoulders é executado, o nível de movimento do preço-alvo é o nível do ganho máximo da semana anterior.
Assim, durante a sessão asiática, o preço começou a trabalhar os alvos de acordo com o modelo Head and Shoulders.
Nesse caso, o alvo mais próximo é o nível de 200% de acordo com a grade de Fibonacci, que corresponde ao nível de 1,1588 (1,1590).
Também deve ser notado que quando o nível de resistência alvo de 1,1588 (1,1590) é atingido, o preço irá muito além dos limites do canal TMA e, portanto, eu considero que este nível alvo está se recuperando e eu espero que a continuação do sul movimento deste nível de resistência.
Attachment 1760
-
Dólar cai devido a críticas de Trump ao Fed
O dólar dos EUA estava amplamente em baixa frente a uma cesta de outras principais moedas depois que o presidente Donald Trump reiterou seu descontentamento com a política monetária da Reserva Federal.
Pouco antes do fechamento do mercado na segunda-feira, a Reuters publicou uma entrevista com Trump durante a qual o presidente disse não estar "animado" com o presidente do Fed, Jerome Powell, por aumentar as taxas e acrescentou que o Fed deveria fazer mais para ajudá-lo a impulsionar a economia.
“Estamos negociando com muito poder e muita força com outras nações. Nós vamos ganhar. Mas durante este período de tempo eu deveria receber alguma ajuda do Fed. Os outros países estão acomodados”, disse Trump.
Esta não é a primeira vez que Trump criticou o Fed por aumentar as taxas. Quando o fez em julho, Powell enfatizou que o Fed operava independentemente de considerações políticas.
As últimas críticas ao presidente ao Fed ocorrem três dias antes do esperado discurso de sexta-feira de Powell no simpósio anual do banco central em Jackson Hole.
O Fed está aumentando os juros e deverá continue assim, com outros dois aumentos esperados para este ano.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, recuava 0,2% para 95,50 após ter tocado, durante a noite, 95,31, mínima não vista desde 9 de agosto.
O índice está enfrentando sua quinta sessão consecutiva de queda, o que marcaria a primeira sequência desse tipo desde o início do ano.
No mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA caíam, empurrando os rendimentos para cima de forma geral. O rendimento do título com vencimento em 10 anos subia para cerca de 2,835% enquanto o rendimento do título de 2 anos avançava para 2,605%.
Ainda nos mercados de câmbio, o euro avançava 0,3%, para 1,1520, depois de subir até 1,1541 durante a noite.
O yuan chinês
offshore estava 0,2% mais forte frente ao dólar, cotado a 6,8420.
Trump também acusou a China e a Europa de manipular suas respectivas moedas. E quanto a ele, será que também não é um grande manipulador da moeda norte americana? O fato é que Trump quer sempre vantagem, manipula, e acusa os outros givernantes de manipulação.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Declarações de Trump desapontam mercado.
Olá a todos!
As altas declarações de Donald Trump me desapontaram muito. Por causa deles, perdi uma boa quantia pela segunda vez desde maio. Ainda assim, eu preciso ignorar esses sentimentos desagradáveis e continuar com minhas negociações.
A prioridade de venda é cancelada por enquanto ou talvez para sempre. O tempo mostrará. Mas duvido de várias coisas.
Pela primeira vez na minha carreira de operador, vi que um gap bastante grande de 1550 a 1514 (de 1528 a 1492 no Forex) não representava um papel de resistência. Em outras palavras, o padrão foi quebrado.
Em seguida, o intervalo de 10/08 (1472-1499, ou 1450-1477 no Forex) foi quebrado com bastante facilidade.
A sessão de 10/08 registrou o volume de 420K, enquanto em 15/08 foi de apenas 316K. É um padrão de oferta de três estágios?
Neste caso, a compra delta não é um sinal de uma tendência de venda, mas de aumentar os volumes de compra.
Eu não posso dizer com certeza.
Precisamos esperar para ver a reação ao preço quando chegar a 1550-1580 (1528-1558 no Forex). E se for apenas um truque astuto dos vendedores?
Os próximos alvos possíveis são 1619-1633 (1597-1611 no Forex) e 1670 (1648 no Forex).
Mas esse cenário só é válido se a tendência for para comprar.
E qual é o gap? Provavelmente, precisamos procurar oportunidades de vendas em 1500 (1478 em Forex).
O que me faz duvidar? O aumento foi visto no volume de 238K. É uma leitura extremamente pequena. Além disso, na sexta-feira foi 232K, que também é bastante baixo.
Então, eu cometi um grande erro.
Attachment 1761
Presumo que a maioria dos participantes do fórum não esperava que o preço fosse acima de 1470, então eu não fui o único que foi enganado.
-
3 Attachment(s)
Olá prezados colegas,
Agora não é um bom momento para vender.
Hoje, eles começaram a elevar o preço e não podem deixar de fazê-lo agora.
De uma perspectiva técnica, tudo acaba sendo muito bom para as vendas. Um novo máximo emergiu, um impulso foi feito, por que não entrar na posição de contra-tendência? Mas de acordo com as estatísticas, essas provocações podem estar sendo feitas por um longo tempo até chegarem ao nível em que a maioria se reajustará às compras. Nesses momentos, a notícia aparece de repente no mercado, Trump diz algo em seu estilo. E então o mercado começa a declinar acentuadamente e inesperadamente novamente.
Agora, aqueles que querem vender devem se preparar para uma surpresa.
Mesmo aqueles que compraram para ganhar em crescimento, tiveram que passar por uma ligeira redução de preço. O principal papel dessa redução foi enganar os operadores que vendiam a partir dela. Aqueles que até começaram a comprar, conseguem um aperto de mão!
Quanto às opções, hoje elas estão se preparando para o crescimento, e essa é a principal pista. Todo o resto é uma questão de tecnologia.
Com base na atividade diurna das opções, hoje, o número máximo de opções de venda é adicionado no nível de 1,1400 em futuros. Eu não levo isso em conta, porque está longe do mercado. Mas 1,1500 e até 1,1600 foram comprados hoje.
Acontece que a partir do nível de 1,1575 no preço forex, pode haver um crescimento.
Na verdade, esse intervalo ainda é o principal, então, a partir do valor atual do preço, amanhã eles podem ir para o topo das notícias, por exemplo.
Attachment 1764
Falando sobre as ações dos pequenos especuladores, presumi que os grandes comerciantes poderiam tentar remover do mercado os pequenos comerciantes que estavam vendendo ativamente.
Por quase um dia inteiro, o preço tem subido, mas hoje os pequenos especuladores têm um enorme desejo de vender, em vez de comprar.
Houve muitas vendas, então o preço não tem escolha a não ser crescer ainda mais. Bem, a situação continuará ...
Se antes da continuação do crescimento, um recuo descendente for feito, isso será bom para os vendedores.
Se não o fizerem, aqueles que tentam calcular a média de suas vendas o máximo que podem, não sabem o que está por vir.
Attachment 1765
Quanto às posições abertas, hoje mantive o limite de compra em 1,1480. Mas o preço não poderá ser baixado para esse alvo. Literalmente 10 pontos não foram suficientes para ativar as compras.
De acordo com as mudanças nas opções intradiarias, havia a dica principal em 1.1600 sobre futuros ou 1.1575 em Forex.
Nesse nível, havia boas compras no mercado.
Esse é o nível a partir do qual o preço pode crescer amanhã.
Até agora, não vejo níveis de chamadas fortes acima desse intervalo. Então, se mantivermos a faixa, o crescimento pode continuar com vigor renovado.
Attachment 1766
-
2 Attachment(s)
Olá,
Vamos considerar as opções para a negociação intraday.
Primeiro de tudo, vou descrever minhas expectativas para hoje. Acima de 1,1530 ainda é "comprar", abaixo de 1,1530 é "vender".
Como você sabe, eu não terminei meu zig zag no sul, ele deve estar pronto, mas no momento, não há sinal para o sul, mas hoje, o M15 saiu para a zona de “venda”, é natural que depois Para tal movimento do norte, é necessário um recuo e, muito simplesmente, M15 foi para o recuo do movimento norte, isto é, alguns sinais do sul, mas antes de virar para o sul, pelos meus cálculos, hoje, os americanos provavelmente irão desenhar um ziguezague como na tela.
O primeiro sinal de uma pausa do norte será no nível de 1.1530, e então eu espero que provavelmente iremos atualizar a alta e depois ir para o sul, mas ainda estamos acima de 1.1530.
O segundo sinal de trabalhar o movimento sulista em H4 é que eu escrevi ontem, recebi os primeiros sinais de outros pares para retrocessos, este é o par dólar-iene ao norte, ouro ao sul, isso não é um indicador, mas este é um sinal de que uma onda de retrocesso pode nos atingir.
Attachment 1768
Quanto aos níveis, hoje tenho a seguinte foto.
De acordo com os níveis da faixa de negociação, o topo é 1,1766, o fundo é 1,1360, temos 390 pontos dentro do intervalo, há um lugar onde podemos nos mover, e quanto mais alcance, mais movimentos temos.
Os níveis confirmando as direções dentro do dia, o topo é 1,1540, o fundo é 1,1491, no momento, estamos no nível superior, pode haver uma nuance quando estamos acima do nível, isso significa que as confirmações foram recebidas, vamos supor, para o norte, e o sinal foi para o sul, em tais momentos, simplesmente começamos a pular para cima e para baixo e não vamos a lugar nenhum, geralmente tento trabalhar por ordens curtas, pois os caminhos são limitados em ambas as direções.
Attachment 1767
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Aqui está a minha previsão da manhã para o par euro-dólar.
Minha previsão é baseada nas posições do dólar americano. Ontem eu esperava uma quebra do nível de suporte de 95.50 e minhas expectativas foram atendidas. No entanto, o índice não se manteve abaixo deste nível, por isso espero uma continuação de um declínio para 95,00. Se o índice se aproxima do 95º, então o euro estará localizado na área 1,1620 - 1,1630.
Attachment 1769
O gráfico 1H mostra que o índice pode atingir a área de 95,35-95,40, da qual se espera mais um zig zag. Provavelmente, a situação de ontem se repetirá. O mercado estará negociando lado a lado durante todo o dia, e até o fechamento da sessão européia o preço cairá. Curiosamente, a volatilidade do par euro-dólar aumenta durante os pregões americanos e asiáticos, enquanto nos negócios europeus é relativamente calma. Pode estar relacionado com a próxima reunião entre os EUA e a China.
Análise das posições dos traders
A análise do meu ontem com base nas posições dos traders também foi confirmada.
O humor dos traders está mudando para baixa gradualmente. Nas sextas-feiras, os compradores controlavam o mercado, mas agora os vendedores estão dominando. Atualmente, existem mais de 56% de ofertas curtas no mercado. Alguns traders abriram pedidos de venda ontem em 1,1520-1,1540. A profundidade do mercado indica que essas operações não serão fechados em breve.
Attachment 1770
Como eu já disse, a maioria dos traders entrou no mercado entre 1520 e 1540, então os riscos são maiores. Além disso, as condições atuais são favoráveis para aumentar o volume de vendas, o que é um sinal de alta.
Com base na profundidade do mercado, espero que o preço suba para 1,1650. Meus alvos técnicos estão em 1620-1650.
-
2 Attachment(s)
Olá,
Para ganhar, precisamos sempre correr riscos.
Falando sobre a situação atual do mercado, hoje deverá ser um dia muito interessante. Primeiro, há várias notícias importantes sobre o calendário econômico e, em segundo lugar, será muito interessante ver qual saída será feita a partir de um apartamento inteiro na sessão asiática?
Quanto às opções, as compras e vendas foram ganhas no mesmo nível e agora eles não sabem o que fazer melhor.
Hoje, atenção especial deve ser dada ao nível de 1.1600 em futuros. Ontem, nesse nível, um número significativo de opções de venda e opções de compra foi adicionado. O suporte máximo foi recebido em 1,1400.
Este nível está longe dos atuais, mas com base na situação técnica, o movimento corretivo para essa marca é bem possível.
Tudo depende de como os europeus vão abrir as negociações hoje.
Se no começo eles vão atualizar a alta de ontem, nós poderemos tentar vender de aproximadamente 1.1645.
Se um impulso para baixo for feito, o crescimento é bem possível a partir de 1.1545 ou até mais.
Attachment 1771
Falando sobre as ações dos pequenos especuladores, haverá uma continuação de vendas, assim que o preço mostrar um novo recorde. Eu não sei o que eles farão com essas vendas, mas é possível um maior crescimento para ganhar ainda mais vendas com prejuízo.
Durante quase toda a sessão asiática, o preço foi negociado em 15 pontos. Qualquer impulso para cima ou para baixo, em maior medida, pode ser tomado por ordens de parada, o que pode provocar um movimento inverso do preço.
Agora vejo uma tentativa do preço sair para baixo. Vamos ver se haverá uma continuação da queda ou esta queda será substituída por um crescimento com uma quebra de 1.1600.
Attachment 1772
-
1 Attachment(s)
Olá a todos!
Não pretendo dar recomendações de negociação. Eu quero apenas compartilhar minha experiência com outros traders. Bem, vamos desenhar as alças do padrão Cup & Handle (Copo &Alça) que é claramente visto nos gráficos com períodos de tempo de 1 hora e 4 horas. No entanto, há algo errado com isso. Na alta local, há dois fractais de alta. Então, do ponto de vista técnico, uma retração é esperada. O noticiário econômico de ontem foi de pouca importância. Quero dizer que o Forex negligenciou tudo. O gráfico técnico mostrou que o preço subiu para o ponto pivô de 1,1621, que também é a alta local anterior. Agora, o preço está caindo como esperado. Onde está indo? Caso o preço esteja se desenvolvendo de acordo com o padrão, ele tocará pontos de pivô como 1,1558 e 1,1520 - 1,1488, então ele vai mergulhar profundamente. Enquanto isso, espero esse cenário. Anexo uma captura de tela de um gráfico com dois fractais de alta.
Attachment 1773
A primeira metade da semana acabou. O preço começou um movimento para o norte na segunda-feira e parou em 1.1621 ontem à noite. Este é um movimento lógico, pois a alta local deveria ter sido testada. O preço saltou 323 pips no total. O movimento não é tão suave quanto o esperado. Há uma coisa óbvia que o declínio contínuo é pelo menos uma correção técnica descendente. Tudo ficou claro depois que os gráficos diários e semanais revelaram padrões como o Morning Star e o Hammer. Então, os touros entraram no mercado e começaram a testar esses padrões.
Ontem, de acordo com a análise da vela, dois padrões de reversão funcionaram bem, eles surgiram um após o outro. Esses padrões são uma Dark Cloud Cover e uma Engulfing Candle. A análise técnica sugere um cenário claro desde o início da semana. No entanto, esse cenário não é suportado pela análise fundamental. Curiosamente, o calendário econômico foi embalado com eventos econômicos, mas eles fizeram um impacto menor até o momento. Enquanto isso, a análise técnica está dando o tom. Ainda assim, sugiro que devemos consultar novamente o calendário econômico. Quais dados são devidos hoje? Na frente do euro, esperamos o PMI da Alemanha para agosto e depois a ata da reunião de política do BCE. Na frente do dólar americano, um relatório sobre as vendas de novas casas para julho será divulgado.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá meus queridos amigos e colegas!
Os alvos intradiarios de hoje são de 1,1490 e 1,1430. Curiosamente, não há níveis para reversão da tendência sul. E agora vamos ver quais são os cenários possíveis para hoje. O primeiro é claro: o preço vai direto para 1,1490 e 1,1430. O segundo cenário é que o preço se recupera de 1,1590 e 1,1605 e atinge 1,1490 e 1,1430. O terceiro cenário é que o preço após um rebote atinge o nível de 1,1650. Nesse caso, o movimento para o sul terminará. Mas a tendência ascendente não será formada de uma só vez. A princípio, o preço provavelmente subirá para 1,1550, depois do comércio estável, e só então o movimento para o sul. Ontem a ata da reunião do FOMC foi publicada, mas não teve nenhum impacto significativo, pois os resultados eram previsíveis, então os investidores quase não mostraram reação. Na segunda e terça-feira a tendência foi de alta durante a sessão americana, na quarta-feira um rally chegou a um impasse. Vejamos se a situação permanecerá a mesma durante as negociações europeias de hoje.
Attachment 1774
A faixa de negociação para hoje está entre 1.1755 e 1.1380. Então, nos dá 380 pips. O preço pode se recuperar de ambos os níveis. Os níveis, confirmando a tendência, são 1,11622 no lado positivo e 1,1553 no lado negativo. Atualmente, o preço está próximo do nível descendente. Mesmo se um dos níveis for atingido durante a sessão europeia, a tendência para o sul será confirmada. Ontem, o nível de confirmação foi de 1,1541, e as negociações europeiras começaram acima desse nível.
Attachment 1775
Resumindo: é claramente visto na tela que minhas expectativas foram atendidas. Aproveitei a oportunidade para trabalhar dentro da zona plana. Quanto a outros pares de moedas, na quarta-feira, o AUDUSD, o USDJPY e o ouro forneceram sinais de um recuo. Então, às vezes é possível adivinhar o sentimento dos traders do dólar.
Isso é tudo que eu queria dizer. Minha previsão é de tendência de baixa.
Desejo que você tenha uma oportunidade e consiga lucros desse movimento para o sul.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD -Visão de mercado
Olá a todos!
Durante a sessão asiática, o euro não conseguiu manter ganhos. No entanto, as atas do FOMC levaram o trader a vender o euro em vez de comprá-lo. As atualizações dos dados de opções mostram que o nível de 1,1500 é um nível de chamada.
Curiosamente, uma recompensa a este nível é de 143 pontos. É um grande retorno.
O nível de 1,1400 em futuros também merece atenção. A este nível, o volume de opções de venda aumentou significativamente, pelo que este nível desempenhou um papel de forte apoio. No Forex este nível corresponde a 1,1380.
Embora este nível esteja longe dos níveis atuais, os indicadores técnicos mostram que uma correção para este nível é bem possível.
Tudo depende do início da sessão europeia.
Eu vejo que o mercado abriu com um tendência de alta. Mais ainda, essa tendência está dentro da área de pagamento nas opções de compra.
Qualquer manipulação com um preço dentro desta área será um sinal para aumentar o volume de ofertas de compra.
O preço mais vantajoso para vender é 1,1623 em opções. Uma ordem pendente pode ser definida nesse nível.
Attachment 1776
Falando sobre ações de pequenos especuladores, a situação é ambígua.
Por um lado, o volume de vendas aumentou ontem, mas hoje as negociações de venda foram fechadas em comparação com o preço baixado em 45 pips. A ração está equilibrada agora. A sobreponderação insignificante dos negócios de venda pode ser facilmente compensada por ofertas de compra se o preço diminuir.
Se o preço cair para 1,1380, as ofertas de compra aumentarão naturalmente.
Attachment 1777
Plano de Negociação para hoje
No decorrer da sessão asiática, o preço foi negociado abaixo do nível em que os negócios de venda aumentaram com as notícias. Qualquer impulso ascendente é apenas um teste dos níveis de venda de ontem.
Fechei minhas posições de compra em um ponto de equilíbrio.
Eu vou abrir uma ordem de venda. Elea pode ser aberta até mesmo nos níveis atuais.
O stop loss e take profit podem ser definidos a uma distância de 100 pips.
O segundo acordo de venda pode ser aberto em 1,1610.
Neste caso, o stop loss será definido em 1.1710 e lucro em 1.1510.
Attachment 1778
-
1 Attachment(s)
Na semana passada, eu tinha certeza de que se o par retornasse para a zona plana, isso indicaria que o movimento para o norte e o crescimento para o vigésimo segundo valor seriam robustos.Mas uma vez que o par chegou ao plano, acabou por ser uma aproximação profunda para o sul. E este sul profundo, eu tenho apenas como um recuo e um teste do volume na parte inferior, mas o par cai sob o nível do flat novamente. Então, na área da décima quarta figura, nós vamos continuar.
Attachment 1779
Aqui tudo é bem simples. Chegaremos à décima quarta figura, e veremos quais zonas estarão lá e como o preço reagirá, então escolheremos o que fazer: quebrar ou recuperar.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
Olá,
As minhas expectativas para hoje são o sul, o taHello,
Minhas expectativas para hoje são o sul, os alvos são os mesmos - 1.1490 e 1.1430, o cancelamento do sul é uma fuga de 1.1589.
A primeira opção é um movimento direto para o sul para os nossos níveis de 1.1490 e 1.1430.
A segunda opção é uma retração e fuga de 1.1589, se atualizarmos para 1.1589, a probabilidade do sul diminui. Nuances da fuga de 1.1589 podem levar ao plano, com flat é possível chegarmos de volta a 1.1540, mas este não será o sul, e a segunda nuance é uma aproximação para 1.1660, onde esperarei a recuperação .
Minhas ações para hoje é manter as vendas até 1.1490, fecho a maioria e mantenho a segunda parte para 1.1430, com a quebra de 1.1589, hoje, não vou tomar nenhuma ação, ou seja, enquanto não houver parada, não vou virar, uma vez que o norte é limitado, se for apenas por curtas.
Ontem, como vimos, a tendência do sul era apenas entre asiáticos e americanos, a Europa ficou parada. É provável que hoje haja um dia de flats e acumúmulo, pode-se nos salvar se os europeus tentarem trabalhar duro e começar a negociar.
Attachment 1781
Agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal. Quanto à faixa de negociação, o topo é 1,1750, o fundo é 1,1360. Temos 380 pontos dentro do intervalo, e o mais importante aqui é escolher a direção certa e definir o nível para o qual iremos primeiro.
Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, isso é muito importante, a propósito, porque obtemos informações a partir dele, qual é a tendência do mercado e quão forte ela é, o nível superior é 1.1589, o nível mais baixo é 1.1541, que uma que vamos atravessar e manter a trajetória, há uma nuance que podemos romper ambos os níveis, então o dia é 80% plano.
Attachment 1782
Vamos resumir o dia de negociação anterior.
Ontem, minhas expectativas eram do sul, as metas eram 1.1520, 1.1490 e 1.1430. As expectativas se realizaram, nós fomos para o sul, mas não alcançamos a meta, a tendência sulista ainda é fraca, e é natural, depois de um norte tão forte, os especuladores hesitam em investir, depois dos quais geralmente ocorrem retrações na forma de zig Zags até os especuladores descobrirem onde investir dinheiro, tudo não é tão fácil quanto parece.
-
4 Attachment(s)
Eur/usd - visão de mercado
“A vida é apenas um jogo” - Visão de mercado da Valen10n-а
Ontem, houve uma tentativa de recuperação de 1,1550, mas o crescimento não durou muito e foi mais destinado a um conjunto de vendas adicionais.
Isto é perfeitamente normal e permissível para a abertura da sessão europeia.
Mais tarde, a abertura da sessão americana também serviu para fazer um impulso ascendente, pelo qual grandes traders abriram as vendas.
A suposição de uma fuga de 1,1550 foi confirmada no mercado, mas não há sinais qualitativos à venda até agora.
Durante a sessão asiática, a consolidação do preço em um intervalo estreito criará boas condições para as vendas.
O nível de 1.1500 servirá como uma área para fixar o take profit.
Se o intervalo de 1,1580 for quebrado, as vendas serão canceladas.
Attachment 1783
O aumento do preço dos preços atuais com uma fixação reversa do preço acima de 1,1550 será um sinal para a abertura de compras.
No momento, há uma divergência, que indica um possível movimento corretivo do preço.
O nível de 1,1620 será a zona para fixar a ordem dos lucros.
Attachment 1788
O preço foi realmente reduzido abaixo de 1.2870. Pullback para uma fuga não foi dado. Eu decidi não entrar no breakout.
Como resultado, o preço conseguiu atingir o nível estimado de 1,2820.
Neste ponto, apenas a partir deste nível, será decidido a próxima direção do preço.
A fuga e fixação do preço abaixo de 1,2820 será um sinal para as vendas.
O nível principal para take profit será de 1,2750.
A quebra inversa do nível de entrada em 1.2820 será um sinal para sair das vendas.
Attachment 1786
Fuga e fixação do preço acima de 1,2820 será um sinal para a abertura de compras.
O nível para take profit será de 1.2870.
A ordem stop deve estar melhor posicionada mais próxima do nível de 1,2750.
Attachment 1787
-
2 Attachment(s)
Olá especuladores,
Quanto a negociação intradiária, há um sinal de venda, o alvo é 1.1570, o segundo alvo é 1.1540, mas quando chegarmos a 1.1554, confirmaremos imediatamente o sul durante o dia, então o alvo é 1.1540. O que urá fortalecer o sul, o cancelamento é uma fuga de 1,1639, é o que o sistema nos mostra.
Minhas expectativas para hoje incluem uma aproximação do nível de 1.1570, um salto e outro movimento ascendente sem uma alta atualizada. Até a América, nós provavelmente nos moveremos na faixa de 1.1630 e 1.1570, mas na América eu espero disparos falsos em níveis, mas sem continuação. Mas por enquanto, M15 saiu para vender, então podemos ir para o sul.
Attachment 1789
Não há opções especiais do movimento para hoje, porque estamos de pé no norte e do norte, M15 deu um sinal para um recuo. Ao considerar as opções apenas de acordo com M15, a primeira opção é um plano, o que eu espero, mas com um plano, se atingirmos os níveis de confirmação, significa que a inclinação será direcionada para o ponto que alcançaremos, e a segunda opção é um movimento para o sul, mas meu sul é limitado pelo nível de 1.1540 como a última instância do sul.
Quanto aos níveis, vamos ter a faixa de negociação com o topo em 1,1742 e a base em 1,1353, o que significa que não sairemos hoje e provavelmente não sairemos durante a semana.
Quanto aos níveis que confirmam a direção, o norte é 1.1639, o sul é 1.1554. No momento, estamos em pé no meio, aqueles que desejam podem se mudar aqui de um stop, ou seja, o nível que confirma o norte é 1.1639, o que significa que podemos vender com um stop acima de 1.1639, e do nível de 1.1554, podemos comprar com um stop colocado em 1.1550. Claro, aqueles que têm grandes spreads devem considerá-los.
Attachment 1790
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado - inicio da semana de ngociação
Parabéns, os admiradores do euro no forum, na nova semana de negociação! Desejo-lhe lucros para comprar o euro e vender EUR / USD em cada transação!
Quanto ao euro, a semana começou no contexto do dólar enfraquecido e do risco de compra, futuros de índice abriu a semana com um crescimento. Contra o pano de fundo da forte valorização do yuan chinês, a moeda única européia também deve mostrar um crescimento, enquanto o euro está aquém do Yuan em termos de taxa de crescimento. Mas vamos esperar pela negociação dos chineses. No gráfico 4H para o par EUR / USD, o valor de reversão do Head e Shoulders é mostrado. Isso significa que o euro retornou à zona plana, na qual o par EUR / USD era de maio a agosto. No norte, essa zona plana é limitada pela resistência de 1.1800, que corresponde ao nível de retração Fibonacci da cor violeta de 61.8, e no sul, o plano é limitado pelo suporte de 1.151, que corresponde ao nível de retração de Fibonacci de cor preta de 61,8 e púrpura de 100 (cluster chave). No intervalo M1 menor, é claro que é hora de fechar a semana, atingindo o nível de resistência de 1.162 que é importante para o euro, isto é, o nível de retração Fibonacci de 69.1, do qual o preço do euro se recuperou e mudou de direção. vezes. Portanto, embora o norte com a resistência de 1,18 permaneça a prioridade para o par EUR / USD para a semana, o euro provavelmente se moverá em direção ao sul para o nível de suporte de 1,115 e mais. O intervalo de negociação implica em um plano. Desde que o mercado abriu, o euro foi para o norte, a primeira resistência para hoje será 1.164, e a próxima resistência será o nível de 1.168
Enquanto eu estava escrevendo, houve mudanças, então eu anexei mais uma tela.
Attachment 1793
Attachment 1794
Attachment 1795
-
4 Attachment(s)
Vamos considerar o que a abertura da sessão europeia nos dá.
No momento, M15 mostra um sinal para um recuo do movimento norte, mas isso ainda está em processo de recuo, e não sei se haverá desdobramentos no movimento sulista.
E para entender qual será o nosso recuo sul, podemos usar os níveis que confirmam a direção, em conjunto com outros sinais, eles desempenham um papel importante na minha negociação e dão confirmação e uma abordagem provável em qualquer direção, essa é a situação para hoje.
M15 sinaliza para o sul, os níveis de confirmação ainda não foram tocados, o que significa que ainda podemos supor que o recuo ocorre com o plano, mas como o movimento não para isso, precisamos considerar a situação com mais detalhes.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, hoje o norte é 1.1639, o sul é 1.1554, agora vou considerar as opções de acordo com os níveis.
Attachment 1796
A primeira opção inclui a confirmação do norte, se atingirmos o nível de 1.1639, a probabilidade do norte será maior, mas dado que M15 olha para o sul e o nível de confirmação olha para o norte, há um impasse.
Nessa situação, o movimento geralmente se torna plano até que o M15 esteja pronto para o norte, mas estará pronto para o norte mais próximo da sessão americana.
E antes dos Estados Unidos, provavelmente estaremos no mesmo lugar, o que teremos se passarmos pelo nível superior de 1,1639.
Attachment 1797
A segunda opção implica a confirmação do sul, aqui 1.1554 serve como o nível que confirma o sul, uma vez que chegarmos a ela, a probabilidade do norte diminuirá.
E agora vamos considerar o que devemos esperar com tal movimento para o sul, tudo parece coincidir com as expectativas, M15 indica o sul, o nível de confirmação mostra o sul, não há obstáculos para o sul, então devemos tomar os próximos níveis e alvos em 1.1540 e 1.1520.
E é muito importante descobrir onde existem obstáculos para o sul, meu primeiro obstáculo é uma vela semanal, escrevi sobre isso antes, o segundo obstáculo está em 1,1520, onde tenho o nível de recuperação e recuo. Então, hoje, de acordo com o meu sistema de negociação, não tenho nada a esperar abaixo de 1,1520.
Attachment 1798
A pior opção é quando atualizamos o nível de confirmação de 1.1554, depois recuamos e atualizamos 1.1639, tal opção frequentemente resulta em uma perda, e nesse momento, temos o primeiro sinal plano, aqui temos que nos ajustar aos sinais intradiária , então espero que isso não aconteça hoje.
Attachment 1799
-
2 Attachment(s)
As compras que haviam sido abertas hoje e de manhã, cumpriram completamente seus alvos.
Devido ao fato de eu inicialmente não ter definido uma ordem de lucro para as posições, foi possível fixar o lucro um pouco acima do que planejei inicialmente.
Para a fixação de compras, simplesmente transferi o nível de stop loss à medida que o preço aumenta. Como resultado, as compras em 1,1680 foram fechadas.
De acordo com a situação atual, agora espero o crescimento contínuo.
Para fazer compras qualitativas, é essencial que o preço consiga fazer uma correção para 1,1650.
A retenção bem sucedida deste intervalo será um bom sinal para abrir as compras.
O nível para uma ordem de lucro para essas compras será de 1,1740.
O lucro potencial de 90 pontos nos permitirá definir o nível de uma ordem de stop loss no intervalo de 1,1590. A perda de parada neste nível é real apenas para um impulso de preço acentuado após uma entrada.
A melhor opção para sair de uma compra é uma fuga e consolidação do preço abaixo da faixa de 1,1650.
Attachment 1804
As vendas serão relevantes para mim quando os vendedores conseguirem baixar o preço abaixo do nível de 1,1650 e consolidar abaixo.
Somente a consolidação, em vez de uma falsa quebra do nível, permitirá que as condições qualitativas de vendas sejam criadas.
O nível mais próximo para fixar as vendas será o intervalo de 1,1590.
A fuga e a consolidação do preço abaixo dessa faixa também serão boas condições para as vendas.
Eu sou cético sobre essa opção, mas em minha opinião não seria prudente excluí-la.
Attachment 1805
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Quanto ao comércio intradiário, hoje entramos novamente no recuo do movimento norte. Os alvos estão na parte inferior, 1.1640 e 1.1610. Há também o terceiro alvo - 1.1595, ele vai quebrar o norte. Como ontem, espero que o movimento principal na América, e espero que o norte não seja quebrado, vamos continuar ao nível de 1.1740 na sessão americana.
Com um recuo para o nível de 1,1640, temos o primeiro sinal de que o sul vai acabar em breve, então eu espero um salto e mais uma vez uma aproximação para o norte, onde alta provavelmente não será melhorada, e um movimento de volta para o níveis de 1,1640 e 1,1610 e, naturalmente, a 1,1590, se tivermos tempo hoje.
Para o norte, não precisamos recuar para 1,1640 e abaixo, senão quebraremos a tendência norte para hoje, e um grande recuo para o sul começará, mas eu não espero os movimentos abaixo de 1,1520 esta semana, mas ainda é cedo para falar sobre isso, só devemos ter isso em mente.
Minhas ações para hoje são primitivas: pegar a meta de 1.1740; ao se aproximar de 1.1640, pensar no sul; com um recuo para cima, para virar para o sul e acabar com o primeiro alvo mais próximo, isto é, realizar negociações.
Attachment 1806
Agora vamos considerar o intervalo de negociação.
Hoje, o topo é 1.1740, o fundo é 1.1350, então temos 380 pontos para se movimentar, o intervalo de negociação significa que hoje há poucas possibilidades de aumentar e diminuir esses níveis.
Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1596, no momento estamos abaixo do nível de 1,1680, o que significa que é possível a venda com uma ordem stop curta, já que M15 confirma que eles têm um recuo, é assim que pegamos as retrações durante o dia, mas, desde sexta-feira, eles estão de alguma forma escassos e encurtados, mas nem sempre é esse o caso, por isso é possível avançar no dia, isso é o que podemos fazer com os níveis.
Attachment 1807
-
Dólar próximo de mínima de 1 mês, libra atingida por temores com o Brexit
O dólar permanecia estável perto da mínima de um mês em relação a uma cesta de moedas nesta terça-feira, já que um acordo comercial entre os EUA e o México aumentou o apetite ao risco, enquanto a libra esterlina foi pressionada em meio a persistentes temores sobre o Brexit.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, estava em 94,66 às 04h48. O índice atingiu a mínima de 94,59 durante a noite, seu nível mais fraco desde 2 de agosto.
As preocupações com o aumento das tensões no comércio global diminuíram depois que os EUA chegaram a um acordo com o México sobre um tratado comercial visando a revisão do Tratado Norte-Americano de Livre Comércio (NAFTA, na sigla em inglês).
No entanto, O presidente dos EUAA, Donald Trump, alertou que ele ainda pode colocar tarifas sobre os automóveis canadenses se Ottawa se recusar a concordar com o novo acordo e também quer concessões em produtos lácteos do país.
Os mercados também mantinham cautela uma vez que uma disputa comercial entre os EUA e a China se intensificou após as negociações comerciais da semana passada terem terminado com pouco progresso e ambos os países aplicaram novas tarifas recíprocas sobre as importações.
O dólar também estava em alta frente ao iene, com o par USD/JPY avançando para 111,14.
O euro permanecia estável na máxima de um mês em relação ao dólar, com o par EUR/USD em 1,1686.
A moeda única atingiu seu maior nível do ano frente à libra, com o par EUR/GBP chegando a 0,9074 uma vez que mercados no Reino Unido reabriram após um feriado final em meio a manchetes mais negativas no Brexit.
A primeira-ministra britânica, Theresa May, afirmou que um Brexit sem acordo "não seria o fim do mundo", já que ela tentou subestimar uma advertência do chanceler Philip Hammond na semana passada sobre o estrago que um Brexit sem acordo faria à economia britânica.
A libra permanecia estável em relação ao dólar mais fraco, com o par GBP/USD praticamente inalterado em 1,2887.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Minha venda de teste ainda está ativa. Ontem, mudei uma ordem de stop loss mais alta, para não observar.
Plano de Negociação para hoje
Primeiro, no gráfico de opções, marquei o intervalo de negociação para a semana, que foi calculado com base em prêmios de gabinete zero. O saldo da semana é de 1,1500.
Percebi que o preço pode ultrapassar as zonas semanais e não retornar ao intervalo, mas responde bem ao nível do saldo semanal, mensal e até diário, e em segundo lugar, as zonas mensais são mais significativas. Portanto, presumo que durante a semana, o preço testará o nível de 1,1500.
Attachment 1814
Agora vou passar para o gráfico de zonas marginais para determinar um plano de negociação.
1. Vou manter a venda de ontem aqui.
2. Nós podemos vender em caso de uma fuga da tendência + fuga de 1/4 zona de controle semanal em 1.16877. Os alvos são 1/2 zona de controle semanal em 1.16433 e zona de controle semanal em 1.15510.
3. Acompanhamento: quando a zona de controle semanal é atingida, transfira as posições abertas para o ponto de equilíbrio, veja a reação do preço. Como a prioridade é ascendente, o preço pode se interromper e continuar seu crescimento.
Attachment 1815
4. Eu não vou escrever sobre os volumes em detalhes. Em suma, eles também são apontados para as vendas.
Boa sorte a todos.
-
3 Attachment(s)
Olá.
Quanto ao comércio intradiArio, meus planos para hoje são trabalhar para o sul, o alvo é 1,1640, e o alvo final é 1,1490, mas o alvo final pode se arrastar por alguns dias, talvez uma semana, talvez um mês, mas não esta semana.
E agora vamos considerar algumas opções.
A primeira opção é a mais simples, como de costume, mas a mais eficaz. Isso implica que nossas vendas irão para o alvo em 1,1640 sem zig-zags, mas em linha reta.
A segunda opção implica que, em um caso de recuo para o norte, eu provavelmente não farei nada além de venda, o recuo para 1.1720 é bem-vindo, mas não maior, uma quebra do sul será em 1.1733, os compradores podem comprar lá, exceto aqueles que estão apenas assistindo.
Em geral, eu vou vender, depois de um recuo, eu vou vender de novo, se 1.1733 for quebrado, então eu acho que vou para 1.1750, depois para 1.1770, e acima de 1.18.
Attachment 1816
Bem, como sempre, o lado importante da minha negociação são os níveis que confirmam as direções e o intervalo de negociação.
Hoje, quanto à faixa de negociação, o topo é 1.1730, estamos próximos a ele, e o fundo é 1.1350, e como chegamos tão próximo do nível de 1.1730, a probabilidade de uma recuperação é alta.
Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1.1733 e o inferior é 1.1679, assim que atingirmos estes níveis, a probabilidade de um movimento para o outro lado será reduzida, mas não excluída.
Attachment 1817
O nível de ontem confirmando o norte é o mesmo nível que o atual confirmando o sul - em 1.1679.
Como vemos na tela, atravessamos o nível e seguimos para o norte, ou seja, o norte confirmou o nível, além disso, o humor dos especuladores é o norte, tudo coincidiu, depois fomos para o norte, mas hoje o clima não é totalmente sul, mas existe, então devemos esperar pela confirmação de acordo com os níveis.
Attachment 1818
-
3 Attachment(s)
A venda de ontem de 1,1685 foi fechada em 1,1650. A partir daí, o preço mudou, então houve o cálculo correto dos níveis.
Não havia condições para vendas abaixo de 1.1650 no mercado.
No momento, se abordarmos uma análise de maneira conservadora, as seguintes condições para vendas podem ser destacadas:
Fuga e consolidação abaixo do nível de 1.1695. Take profit pode ser colocado em 1.1650. Se o preço conseguir entrar e consolidar abaixo dele, pode ser considerado como um sinal adicional para as vendas.
Nesse caso, o nível de take profit pode ser colocado em 1.1600.
Após o rompimento de 1.1730, as vendas não serão relevantes.
Attachment 1822
No quadro temporal mais antigo, agora é fácil ver a linha inclinada da tendência, da qual o preço foi repetidamente puxado.
Se o preço conseguir romper essa faixa de suporte e consolidá-lo abaixo, isso também será um sinal adicional para as vendas.
Além disso, no 1H, há divergência. Essa divergência está quase completa.
Attachment 1823
As compras serão relevantes para mim somente depois que o preço for elevado acima de 1,1730 e fixado acima dele.
O nível da ordem stop pode ser definido no intervalo de 1,1695.
O intervalo para o take profit será de 1,1790.
Eu não considero outras opções com compras e vendas.
Attachment 1824
-
3 Attachment(s)
Se compararmos a volatilidade do euro e da libra ontem, podemos dizer que o mercado do euro foi fechado.
Nós abrimos em 1.1693, o preço atual é 1.1700. A diferença é de apenas 9 pontos. No final do dia de negociação, o preço pode ser reduzido para 1,1693 e não haverá resultados.
Analisei volumes de negociação sobre opções e descobri que o interesse mais próximo no aumento de preços é de 1.1600. Assim, por exemplo, as opções de venda foram negociadas bem em 1.1600, então o volume de negócios foi de 1.644 contratos.
O nível significativo de volumes de chamadas negociadas foi de 1,1700.
Se você compõe o intervalo de chaves, após o dia útil, verifica-se que, a partir de 1.1600 em futuros, ou 1.1578, opções de compra foram compradas e as opções de compra foram adquiridas em 1.700.
No momento, o preço está sendo negociado acima do nível da chamada principal. O prêmio de risco nas opções de compra com um preço de exercício de 1.177 é de 60 pontos. Acontece que é possível ver um crescimento para 1.1738, então uma queda, porque nesse intervalo, havia o volume máximo de opções de compra
Attachment 1827
Algumas palavras sobre as posições dos pequenos especuladores:
Após os resultados do pregão anterior, os vendedores sofreram perdas ainda maiores. Se anteriormente, o rebaixamento nas vendas foi pouco mais de 100 pontos, mas agora já é de 180 pontos.
Ao mesmo tempo, as compras a um aumento nos preços foram gradualmente sendo derivadas de uma redução profunda. Provavelmente, no decorrer do crescimento dos preços, os traders fecharam suas compras antigas.
Em uma palavra, as posições antigas são fechadas a zero, novas posições são forçadas a um rebaixamento.
O aumento adicional de preços é motivo de preocupação para os vendedores novamente, à medida que o preço vai mais além do nível de valor zero.
Atualmente, as vendas predominam, mas essas vendas estão em grande parte em uma redução, portanto, uma pequena redução no preço não é crítica para os grandes traders.
No momento, as vendas estão em grandes perdas, em vez de compras.
Attachment 1828
Quanto às minhas posições.
Eu mantenho uma venda de 1,1686 e a segunda de 1,1715.
Lucro e stop loss nas posições são 100 pontos, como sempre.
O risco na transação é de 2% do depósito.
De acordo com dados atualizados, acho que não faz sentido abrir novas vendas. Além disso, existem duas delas.
Attachment 1829
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise atualizada de mercado
Olá caros !
Hoje eu tenho negociação plana com o intervalo entre 1.1650 e 1.1740.
Meus indicadores técnicos mostram que esse intervalo provavelmente permanecerá o mesmo até a abertura da sessão americana.
Eu não tenho nenhuma expectativa de possíveis saídas nesse intervalo. No entanto, alguns níveis podem sinalizar a direção de uma tendência.
Os resultados da negociação overnight mostram que é melhor sair do lado positivo. O preço está abaixo do nível de 1.1707, e este é o nível de confirmação da tendência ascendente. Já que estamos abaixo desse nível, podemos colocar um stop loss curto e mirar no lado negativo. O gráfico M15 está indo para o norte.
Attachment 1830
Como o mercado está negociando de lado hoje, precisamos procurar por níveis-chave.
A faixa de negociação é entre 1.1730 e 1.1340. O preço não deve quebrar esse intervalo. Por alguns dias nós estamos indo para o norte. A faixa de negociação não está mudando, então a tendência de alta continua pela segunda semana. É a primeira vez que vejo um rali tão longo.
O intervalo para confirmação de uma direção de tendência está entre 1,1707 e 1,1651.
Attachment 1831
A melhor coisa que posso fazer sob tais condições planas é não fazer nada. Mas, nesse caso, vou perder uma oportunidade de obter lucros. Então, vou abrir transações de curto prazo no intradiária.
-
4 Attachment(s)
Olá,
À primeira vista, nada de especial aconteceu com a libra. Mas se olharmos em detalhes, por exemplo, no M5, a seguinte situação será observada:
Durante a sessão asiática, o preço foi negociado em uma faixa estreita entre 1.3020 e 1.3040. Após a abertura da sessão europeia, houve uma quebra do nível de 1,3020 e o preço foi negociado abaixo durante a sessão americana.
Vários falsos rompimentos não levaram a nenhum resultado em transformar a taxa na direção do crescimento.
O preço é atualmente negociado abaixo de 1,3020.
Isso me dá a oportunidade de abrir uma venda. O nível de fixação do lucro será de 1,2930. A ordem stop será depois de uma quebra de 1.3040.
Outra venda é possível após uma quebra e consolidação abaixo do nível de 1,2980.
O lucro deve ser fechado no nível de 1,2930.
As perdas devem ser fixadas em 1,3040.
Attachment 1833
Quanto à libra, considero apenas compras após uma fuga e consolidação do preço acima do nível de 1,3040.
Se houver um forte impulso descendente após uma entrada e atingir 1,2980, neste caso, será necessário fechar a compra com uma perda.
Se houver oportunidades para fechar a compra com risco mínimo (quando o preço retorna ao nível de abertura da compra), será necessário fixar a compra nestas condições.
Attachment 1834
Quanto ao euro, ontem, o limite inferior do canal em ascensão foi finalmente quebrado. Isso indica que, no futuro próximo, as compras serão canceladas, portanto, não considero opções com compras.
Consegui consertar minha compra a tempo com uma perda mínima.
Depois que houve uma quebra do nível a partir do qual eu comprei, de acordo com as regras do sistema de negociação, foi necessário esperar por um recuo para o nível de entrada e fechar a posição. O mercado forneceu tal oportunidade, então a compra foi fechada com uma perda de apenas 4 pontos.
Depois que o nível quebrado foi testado, as condições para vendas foram criadas no gráfico M15.
Take profit para esta venda é ao nível de 1.1600.
No mesmo gráfico, outro breakout e consolidação do preço abaixo de 1.1680 foram formados.
Deste nível, abri uma venda adicional. Take profit está no mesmo nível de 1.1600.
No caso de um impulso ascendente acentuado, a ordem de stop loss será colocada ligeiramente acima do intervalo de 1.1730.
Attachment 1835
Se considerarmos sinais para vendas no gráfico M30, aqui apenas as vendas estarão em prioridade.
As compras serão consideradas somente após uma quebra e consolidação acima do nível de 1/1730. Até agora, não vejo sinais qualitativos para compras. Uma exceção pode ser apenas falsas fugas de níveis importantes.
No momento, o nível mais próximo do preço está na faixa de 1,1650.
O breakout e a consolidação do preço abaixo desse nível servirão como um forte sinal para as vendas.
O nível para take profit, como no caso das duas vendas anteriores, está na faixa de 1.1600.
Attachment 1836
Outro sinal importante que indica a redução do preço é uma fuga e teste do triângulo gráfico.
Dentro deste triângulo, a diminuição pode ser de 120 pontos. Mas para confiabilidade, eu escolhi o nível de 1.1600, para o qual o preço deve passar apenas 60 pontos.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos!
Hoje, a tendência é de baixa com alvos em 1,1630, 1,1610 e 1,1580. A tendência para o sul pode reverter se o preço quebrar o nível de 1.1700. Mas eu não espero uma alta forte. Um aumento pode ser limitado a 1.1750 e 1.1760. A partir desses níveis, um declínio pode ser retomado.
Eu ficaria feliz se ocorrecem retrações, pois eu poderei abrir operações de venda.
Então, eu estou esperando por mais movimentos para o sul dos níveis atuais ou de 1,1750 e 1,1760. Seria ótimo se o preço subisse a princípio e depois caísse.
Eu acho que não há necessidade de descrever possíveis cenários, pois a imagem é bem clara. O preço está se movendo para o norte, mas atualmente um recuo está em andamento.
Abaixo, fornecerei meus níveis-chave.
Attachment 1837
A faixa de negociação para hoje está entre 1.1770 e 1.1340. Então, vamos ver para onde o preço irá.
Os níveis de confirmação de uma tendência de alta é 1,1718 e uma tendência de baixa é de 1,1640. Então, meu intervalo de negociação é amplo hoje.
O preço raramente deixa uma faixa ampla, então pode acontecer que os preços não quebrem nem 1,1770 nem 1,1340.
Attachment 1839
E agora deixe-me esclarecer quais volumes eu uso na negociação. Quando abro uma negociação de poucos lotes, defino alvos distantes, mas quando o volume de negociação é grande, os alvos devem ser definidos próximos ao preço atual. Qual é a diferença? Se eu colocar uma negociação grande por um longo período, vou perder tempo. Este volume pode ser negociado em um dia e trazer lucros, enquanto em uma base mensal a situação pode mudar drasticamente e eu não terei lucro algum.
Attachment 1840
-
2 Attachment(s)
Olá,
Hoje, a direção geral será do sul. Durante o dia, tudo indica também o sul. Os alvos são 1.1570 e 1.1540.
Ao atingir1,1650, haverá cancelamento do sul dentro no dia e o começo de um recuo.
Hoje, estou planejando vender em retrações. Os níveis de recuperação são 1,1650, onde começaremos um recuo completo para baixo com ziguezagues, assim como 1,1670 e 1,1680, onde eu vou vender mais, com um movimento maior, vou parar por um tempo, porque ele vai atrasar temporariamente o sul.
O nível de 1.1609 confirmará a direção do sul.
Hoje é segunda-feira, é possível que o movimento seja passivo, mas isso não muda a essência do movimento, mas pode apenas desacelerar. Para parar de se preocupar se haverá ou não um movimento, colocarei ordens pendentes para a venda nos níveis de 1.1650 e 1.1665.
Isso é o que eu planejo hoje, será muito bom se formos direto para o sul, mas se passarmos por um recuo, será bom também, porque ele alcançará minhas ordens pendentes.
Attachment 1850
Quanto à faixa de negociação, o topo é 1.1700, o fundo é 1.1330. Há um total de 370 pontos, então temos um lugar para nos mudarmos. Eu preciso do intervalo de negociação para entender onde o primeiro alvo será, e para quebrar esse nível, eu tenho que preparar ou esperar notícias voláteis.
Quanto aos níveis que confirmam a direção, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1605. Atualizar pelo menos um ponto já será uma confirmação da direção, e a probabilidade de ir para outro nível é reduzida, mas não excluída. No momento, estamos abaixo de 1.1605, mas o nível funciona durante o horário de trabalho da sessão europeia, então vamos esperar pela Europa e tirar conclusões.
Attachment 1851
-
2 Attachment(s)
Hoje, o euro não apresentou mudanças significativas. O preço ainda se mantém acima do nível de suporte em 1,1590. Desde sexta-feira o preço não conseguiu diminuir. Nem os pregões europeus nem os americanos deram ao preço a oportunidade de baixar. Uma queda fraca de 20 pontos antes da abertura do mercado - isso é tudo que o preço pode fazer.
O preço tenta ultrapassar o nível de 1,159 três vezes, mas falhou.
Meu negócio aberto em 1.159 ainda está no mercado. O alvo para este negócio é 1.1650. É melhor fechar o comércio a alguns pips deste nível.
No caso do preço cair drasticamente, o nível de 1,1530 servirá como faixa de preço para uma ordem de parada.
Se o preço quebrar o nível de 1,1650 e ficar acima, será um sinal para comprar.
Para este acordo de compra, um nível de lucro deve ser definido no nível mais próximo de 1,1690.
O nível stop deve ser colocado em 1.1590.
Attachment 1861
Eu não descarto a possibilidade de quebrar o nível de 1,1590. Nesse caso, procure oportunidades de venda.
Assim que o preço confirmar a quebra do nível de 1.1590 e ficar abaixo dele, boas condições para abrir ofertas de venda aparecerão. Consequentemente, precisamos procurar pontos de entrada para abrir ordens de venda.
O nível de lucro está em 1.1530. A faixa de preço para corte de lucros no caso de o preço subir acentuadamente ficará em 1.1650.
Quebrar e manter abaixo do nível de 1,1530 será um sinal para abrir uma ordem de venda.
Tenha cuidado com as negociações de venda, pois uma quebra pode ser falsa. As ordens de venda só podem ser abertas se o preço se manter abaixo do nível quebrado.
Attachment 1862
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá,
A direção geral é do sul, o sinal dentro do dia é o sul, uma fuga de 1.1590 está disponível, o alvo no sul é 1.1540, o cancelamento do movimento do sul é de 1.1627.
Hoje, tenho uma venda com a alvo de 1.1540, se ultrpassarmos 1.1627, não fecho vendas, mas trabalho com movimentos curtos para o norte com alvos de 1.1660 e 1.1670. Vou adicionar algumas vendas no sul no nível de 1,1615, mas com uma quebra de 1,1627, vou parar de vender até receber o sinal do sul após o recuo.
Há outra opção para hoje, e isso é um flat na sessão europeia, tudo é simples, assim como ontem, vou melhorar minhas vendas, ou seja, quando o movimento for para cima, vou vender, quando o movimento for para baixo, vou fechar a ordem mais baixa, é assim que eu melhoro minha posição. Então cou esperar pelos americanos e observe onde haverá uma saída.
Attachment 1863
O intervalo de negociação é 1.1700 - 1.1320, o nível de 1.1540 é intermediário entre o sul e o norte, o que é o mais importante para nós hoje.
Quanto aos níveis que confirmam o norte e o sul, chegar em 1,1627 pelo menos um ponto abrirá o caminho para o norte para os níveis de 1,1660 e 1,1670, talvez até 1,1697.
Ao atingir o nível do sul e a atualização de um ponto abrirá o caminho para o nível de 1,1540.
Existem algumas nuances com níveis de confirmação. Chegar a um dos níveis diminui a probabilidade de voltar, mas não é excluído e, quando voltar, a probabilidade de o dia terminar com um plano aumenta.
Attachment 1864
Quanto ao dia de pregão anterior, eu esperava o sul, masestava plano. Não mudou nada, apenas atrasou o movimento do sul. Em geral, tudo está igual, incluindo os alvos. Apenas o nível que cancela o sul mudou, ontem foi de 1,1650, hoje é 1,1627. Espero que trabalhemos com o movimento do sul hoje.
-
Dólar opera quase estável, vendido perto de R$ 4,15; Bolsa cai
O dólar estava operando quase estável na tarde de terça feira 04 de setembro, enquanto a bolsa registrava uma leve alta de 0,01%, a R$4,153 a venda.
Em 03.09.2018 a moeda fechou em uma alta de 1.96% cotada em R$4,152 na venda. Um de seus maiores fechamentos desde 21 de janeiro de 2016, quando fechou em R$4,166.
Fonte: Cotação do Banco Central do Brasil
-
2 Attachment(s)
Olá Pessoal,
Quanto à previsão do EUR / USD para hoje, há um sinal do norte, isto é, um recuo de ontem.
Hoje, o EUR / USD sofreu um recuo do movimento do sul, os alvos são 1,1630, 1,1650 e 1,1660, o cancelamento do sul é 1,1530.
Hoje, vou esperar por um recuo para 1,1585, onde vou abrir uma ordem de compra. No topo, eu já tenho compras, o que significa que o primeiro alvo é 1.1630, onde eu fecho as principais compras, e eu mantenho o menor para 1.1650 e 1.1660.
E agora vamos considerar as opções do sinal do norte de hoje e a maneira como ele pode se mover.
A primeira opção é um movimento para o norteem direção aos nossos alvos, sem problemas, mas não o espero, porque o nosso caminho deve ser difícil e perigoso, mas não excluo que seja fácil, às vezes acontece.
A segunda opção, que é a mais adequada para o nosso trabalho, é um recuo para 1.1585, uma aproximação para 1.1630, um recuo para 1.1560 e outra aproximação para 1.1650, mas com essa condição, não vamos atingir o alvo hoje.
Attachment 1868
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1310. Desde segunda-feira, nosso alcance caiu para 1,1690, de 1,1730 caiu para 1,1690, o que significa que há pressão para o sul.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1585, o fundo é 1,1530, no momento estamos acima de 1,1585.
Lembre-se de que, se um desses níveis for quebrado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída.
Isso é o que eu espero hoje, então desejo-lhe uma negociação bem sucedida.
Attachment 1869
-
Dólar tem leve queda ante real com correção e exterior, sem tirar eleição do foco
O dólar fechou a quarta-feira com leve queda ante o real, com pouco mais de alívio na cena externa favorecendo uma leve correção, mas o cenário eleitoral doméstico ainda continuou gerando cautela nos investidores.
O dólar recuou 0,23 por cento, a 4,1436 reais na venda, depois de oscilar entre a máxima de 4,1871 reais e a mínima de 4,1122 reais. O dólar futuro tinha queda de cerca de 0,05 por cento no final da tarde.
Só em agosto, o dólar havia saltado quase 8,5 por cento frente ao real e, nos dois pregões passados, subiu mais 1,98 por cento, aproximando-se do seu maior patamar histórico de fechamento, a 4,1655 reais batido em 21 de janeiro de 2016.
"O exterior deu uma boa melhorada. Acabamos acompanhando", afirmou o superintendente da Correparti Corretora, Ricardo Gomes da Silva.
O dólar caía ante uma cesta de moedas após notícia de que os governos do Reino Unido e da Alemanha teriam abandonado as principais demandas do Brexit, potencialmente facilitando a trilha para o acordo de separação, o que favoreceu o euro e a libra.
Mais cedo, a moeda norte-americana chegou a subir em meio a temores de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, possa intensificar a guerra comercial com a China ao impor tarifas sobre mais importações chinesas.
O dólar também passou a cair frente a moedas de países emergentes, como o peso chileno, mexicano e até mesmo argentino.
A Argentina vem sofrendo fortes turbulências e crise econômica, levando o governo a buscar adiantar recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Internamente, o cenário eleitoral manteve a cautela dos investidores, diante da indefinição sobre a chapa petista à Presidência da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na madrugada do último sábado com base na Lei da Ficha Limpa.
Na decisão, a Justiça deu prazo até o dia 11 de setembro para o PT escolher um substituto para a cabeça de chapa. Fernando Haddad é o plano B do PT e deverá assumir este papel.
Com isso, a divulgação de pesquisas eleitorais previstas para esses dias foram postergadas. O Ibope fez uma consulta ao TSE após realizar uma "adequação" que retirou da pesquisa o cenário com Lula. E o Datafolha, que divulgaria levantamento nos próximos dias, resolveu suspendê-lo e fazer outro para publicar na próxima segunda-feira.
O mercado vê o PT como menos comprometido com as contas públicas. Como Lula lidera todas as pesquisas de intenção de votos, os investidores temem que sua exposição maior dê força à transferência de votos a Haddad.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 1,635 bilhão de dólares do total de 9,801 bilhões de dólares que vence em outubro.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal.
Em relaçã à previsão para hoje, a direção geral é norte. Dentro do dia, M15 indica um recuo, isto é, para o sul. Minhas expectativas para hoje incluem um recuo para os níveis de 1,1610 e 1,1580. O nível de 1,1580 pode dar o primeiro sinal de que o movimento norte perde sua força, e o recuo será concluído em 1,1610, o que significa que a tendência do norte permanecerá em vigor. Copnsidere os níveis de confirmação, estamos apenas nos movendo em tal nível, 1.1639. Para o norte, precisamos atualizá-lo em um ponto para confirmar a direção e, em seguida, podemos fazer recuos, não excluo outra abordagem ascendente com overhigh antes do recuo. Eu não dou recomendações sobre negociação, apenas descrevo minhas ações e é o que farei. Hoje, eu pretendo vender de 1,1660 no topo, e ir para um recuo até 1,1610-1,1620, então na parte inferior, vou comprar até 1,1690. Em 1.1690, vou vender novamente e descer para 1,1430. Essas ações são relevantes se o nível de 1.1639 for atualizado, porque M15 entrou em um recuo. Isso significa que ele pode recuar profundamente para o sul, e o começo do movimento pode ser 1.1430. Então, acredito que temos um movimento do norte como a última abordagem para hoje.
Attachment 1870
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1310. De acordo com isso, pode ser visto que o humor do sul ainda existe, e está em declínio, já que estávamos em 1.1730 e agora em 1.1690, o que significa que o sul ainda está em prioridade. Quanto aos níveis em conformidade com as instruções, o topo é 1.1639, o fundo é 1.1543. Como sempre, lembre quando um nível é atualizado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída, já que o mercado e nós lidamos com probabilidades.
Attachment 1871
E agora vamos resumir a previsão de ontem, todos os níveis foram aceitos sem nenhum problema, embora eu esperasse que os americanos fizessem isso e os asiáticos parecessem melhores agora, e todos os dias há volatilidade. Bem, mais importante, conseguimos lucrar com o movimento.
-
3 Attachment(s)
Olá queridos colegas,
Ontem, o preço mudou com a tendência de alta.
Curiosamente, ele se aplica à estratégia da régua desdobrável.
O preço voltou a testar a alta local em 1,1608 e, em seguida, 1,1627.
Durante a sessão asiática, o preço atingiu o nível de 1,1658 e atingiu o limite superior do canal TMA no período de tempo 1H.
Assim, o preço testou o segundo alvo de acordo com a estratégia da régua desdobrável. No momento de escrever o preço começou a recuar da alta local e atingiu o nível de 1,1645.
Agora deixe-me fornecer minha perspectiva para o EURUSD.
Período 1H
A localização do preço no período de tempo 1H indica que o preço provavelmente se moverá ao longo da terceira linha de tendência.
O cenário mais possível é que o preço acumule impulso ascendente depois de recuar para a zona de suporte em 1.1608 - 1.1627 - os máximos locais ou a mediano do canal TMA em 1.1590.
Attachment 1873
Períodoo 4H
No período 4H, a situação parece um pouco diferente.
Este gráfico mostra que o preço pode recuar para a máxima local mais próxima em 1.1620-1.1627 e, em seguida, retomar uma tendência ascendente para alcançar a terceira linha de tendência.
Attachment 1874
Este alvo não é o final, e provavelmente o preço vai subir ainda mais. Espero que ele atinja os níveis de 1.1690-1.1695 e reverta depois disso.
Portanto, hoje o preço provavelmente se moverá dentro do padrão Head & Shoulders com picos em 1.1622, 1.1733 e 1.1660 (1.1690 - 1.1695).
Attachment 1875
-
2 Attachment(s)
Eu passei uma semana inteira esperando pelo crescimento do EUR / USD e isso aconteceu, mas através de alguns recuos negativos para baixo. E agora estou começando a pensar que o crescimento intensivo que observamos desde terça-feira é bastante semelhante em seus parâmetros à segunda onda correcional de uma queda massiva de três ondas, e atingindo1,1655 simplesmente resolvemos o teste do limite inferior da zona de consolidação anterior e vendas - 1.1650-1.1720. Como sabemos, todas as quedas / quedas geralmente passam por reteste, então posso supor que, se os vendedores conseguirem empurrar o preço abaixo da área de suporte de 1,1620-1,1600 hoje, veremos um grande colapso do euro pela terceira onda igual ao comprimento da primeira onda e a meta final de 1.1445-1.1415 com uma possível quebra da base do 1.14º valor e maior aproximação aos níveis de suporte de 1.1380-1.1350, isto é, até a área de compras, de onde nós escalamos no meio de agosto. Em geral, no gráfico diário, temos uma tendência de baixa constante e, como a zona de resistência de 1,1735-1,1750 não foi quebrada, a tendência continua. Então, se eu decidir fazer compras antecipadas, vou comprar apenas de 1,1675. Além disso, o equilíbrio de poder pode ser radicalmente alterado pela publicação de dados preliminares sobre novos empregos no setor não agrícola do ADB, bem como o índice de atividade comercial no setor manufatureiro dos EUA (PMI).
Attachment 1878
Bem, se você olhar para o gráfico M30, esta situação, quero dizer o declínio, não parece tão otimista, e eu diria que há mais perspectivas de um crescimento contínuo. Desde que, em princípio, nós já desenvolvemos dois impulsos ascendentes iguais até a área de 1.1630-1.1615, onde houve uma pequena consolidação na forma de um triângulo estreito, que funcionou perfeitamente, e na sessão do Pacífico, finalmente fomos para 1.1657. Então agora podemos cair por um tempo, mas somente se houver uma quebra de impulso da área de suporte 1.1635-1.1625, podemos desenhar uma queda local de três ondas para o mesmo 1.1600, e de 1.1600-1.1605 podemos terminar mais uma impulso até 1,1680-1,1690, ou seja, aproximadamente até a zona intermediária de vendas, mas o impulso acaba sendo de alguma forma curvo e longe de ser harmonioso, então pode acontecer ou não. Em geral, eu vou fazer as pazes. E se os vendedores conseguirem consolidar imediatamente o preço um pouco abaixo de 1.1620, vou tentar vender com uma parada um pouco acima de 1.1640. Então, desejo a todos sucesso e movimento favorável de preços.
Attachment 1879