-
2 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
Olá, especuladores.
Vamos tentar descobrir as direções para hoje. Até agora, vejo a situação 40-60 em favor dos ursos.Quanto às minhas ações para hoje, quero trabalhar para o sul. Para isso, devemos passar pelo nível de confirmação de 1.1605, e quando houver uma fuga, os alvos serão 1.1580 e 1.1570.Hoje, vou trabalhar no sul para os níveis de 1.1580-1.1570, dos quais espero uma outra abordagem para o norte.
O quadro está misto hoje, porque ontem nós não encerramos 1.1690, também é necessário validá-lo, mas já existem dicas do sul.
Este momento é ilusório.
Attachment 1881
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1680, o fundo é 1.1300.Quanto aos níveis que confirmam as direções, o fundo é 1.1605, o topo é 1.1654. Lembro-me de que, com a quebra de um nível, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída. Para ser sincero, hoje não tenho condições para negociações seguras.
Attachment 1882
-
3 Attachment(s)
Eur/usd - visão de mercado
Olá meus caros colegas!
Podemos ter certeza de que o padrão Cabeça & Ombros será finalmente formado.
Na verdade, existem três picos em 1,1622, 1,1733 e 1,1660. Além disso, existe uma baixa local em 1.1530 que pode ser usada para traçar uma linha de tendência.
Basicamente, todas as condições são definidas para que o preço desça para o nível de 1.1530 e abaixo dele para completar a formação do padrão Head and Shoulders.
Attachment 1883
No entanto, a análise dos níveis dinâmicos e estáticos da zona plana 1.1590-1.1660 nos mostra uma probabilidade de um movimento de preço fixo nessa faixa.
Gostaria de chamar sua atenção para o fato de ontem o preço estar estável nesta mesma faixa entre níveis dinâmicos de suporte / resistência de 1.1550, 1.1606, 1.1635, 1.1652, 1.1665 e níveis de suporte / resistência que coincidiam com os altos e baixos locais em 1.1660, 1.1605, 1.1545 e 1.1530.
Portanto, temos muitos níveis de suporte e resistência hoje, o que nos dá duas faixas de negociação: 1.1590 - 1.1650 e 1.1530 - 1.1665.
Attachment 1884Attachment 1884
Assim, pode acontecer que a formação do padrão Cabeça & Ombros não seja completada de todo.
O preço precisa ganhar força para quebrar um número tão grande de níveis de resistência e apoio.
O preço tem alvos nas direções ascendente e descendente.
Se o preço subir mais, atingirá fortes níveis de resistência em 1.1740 - 1.1750, 1.1790 e até 1.1850. Se os padrões de Cabeça & Ombros se formarem finalmente, os níveis de suporte mais próximos estarão em 1.1440 - 1.1450, 1.1390 e 1.1300.
No entanto, o cenário mais possível para hoje é a continuação do movimento estável de ontem.
Attachment 1885Attachment 1885
-
3 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
Olá caros traders! Hoje vai ser um dia interessante.
Por quase dois dias, o preço tem estado em uma faixa de negociação estreita. O crescimento de ontem, que estava programado para as opções, não foi realizado, então havia razões para isso.
Quanto ao euro, hoje, ainda espero um crescimento contínuo, portanto, as compras são a melhor opção. Deixe-os ser após o recuo para 1.1586 ou em uma fuga de 1.1650, não importa, o humor geral dos principais titulares de opção ainda é otimista.
De acordo com as negociações de ontem, o nível de chamadas é de 1,1750 em futuros. Quanto a uma taxa à vista, isso é aproximadamente 1,1745. Como o ponto a termo diminui próximo ao vencimento dos contratos, a diferença é de 5 pontos hoje.
O nível de 1,1745 servirá como resistência para hoje. Aqui é melhor fixar lucros, mas não se apressar à venda dele.
Coloque nível de opção para hoje é de 1,1595 com um pequeno estoque de 10 pontos. Este nível funcionará como suporte hoje. Então podemos abrir compras a partir dele.
Também é interessante notar que existem aqueles que desejam vender em 1.1650 (ou seja, compraram e venderam opções). Para permitir que o preço suba para 1,1750, o nível de 1,1650 deve ser quebrado com a ajuda de um forte pulso de alta. A desaceleração do crescimento em 1,1650 não é desejável, mas não significa uma reversão.
Attachment 1886
Ações de pequenos especuladores
Além do humor otimista dos grandes traders, podemos ver o humor dos pequenos especuladores.
Desde 5 de agosto, pequenos especuladores vêm abrindo as vendas gradualmente.
Em todos os impulsos intradiarios de alta, pequenos especuladores começaram a vender ativamente. As vendas abertas anteriormente começaram a entrar gradualmente em perdas.
A continuação do aumento de preço contribuirá para o fato de que mais vendas serão adicionadas ao mercado.
Mais tendência ascendente será baseada nessas vendas.
Se grandes traders continuarem a olhar na direção de um crescimento, e pequenos especuladores olharem na direção de um declínio, o euro se fortalecerá ainda mais.
Attachment 1887
Plano de Negociação para hoje
Eu pretendo comprar.
Agora eu mantenho uma compra a partir de 1.1599 com uma parada em 1.1499 e lucro em 1.1699.
Ontem, abri outra compra adicional. O preço de entrada foi de 1,1163. Take profit foi colocado em 1.1723 com uma parada no nível de 1.1523.
Há outra compra de 1,1613.Limite e lucro - 100 pontos cada.
O risco em cada transação é de 2% do saldo comercial na conta.
Attachment 1888
Bem, aqui está o último dia da semana de negociação, então esperamos um lucro de + 6% do depósito, ou a mesma quantia de perda.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Oi pessoal!
Minha perspectiva para hoje é um movimento ascendente de curto prazo com alvo de 1,1630. Deste nível, o preço pode recuar para 1.1570. Se o nível de 1,6030 for quebrado, o preço será de 1,1660.
Minhas expectativas são bastante simples. Eu vou esperar por um sinal para o sul. Até agora, não recebemos. Talvez, isso apareça durante a sessão americana.Por enquanto, o gráfico fornece um sinal para o norte. Se meus indicadores técnicos estiverem corretos, o nível de 1,1660 pode ser alcançado. Mas durante a noite eu vi negociação plana.
[img]Attachment 1892[/img]
A faixa de negociação para hoje está entre 1.1660 e 1.1290.
Espero que o preço se desloque para o limite superior do canal. Mas esse nível é bastante forte, então o preço provavelmente se recuperará.A tendência ascendente será confirmada se o preço quebrar o nível de 1,1615. Por outro lado, quebrar o nível de 1,1532 confirmará a tendência de queda.
Attachment 1893
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Plá pessoal,
O euro conseguiu um lucro muito menor do que a libra esterlina, alcançando o 16º valor. Aqui, dois níveis de resistência de baixa são encontrados no período 1H e 4H. Então, espero que, se o preço se mantiver acima de 1610, ele possa subir ainda mais. Ontem, as opções de compra foram compradas nos níveis de greve 17 e 19. Então, esses são os níveis da demanda de alta. Ao mesmo tempo, as opções de venda foram compradas nos 15º e 13º níveis de preços de exercícios.
Assim, o intervalo de negociação para o futuro mais próximo está definido.
Attachment 1894
No entanto, o limite superior do intervalo está localizado em 1630 e esse nível está próximo do preço atual. O obrigatório está abaixo do nível atual na área de 1587-98. O saldo é 1576. É uma pena que o preço não tenha atingido a quinta onda Wolfe. Eu planejei comprar do meio da 14ª figura. Agora estou esperando por um recuo.
Attachment 1895
-
Dólar cai ante real com correção e cena eleitoral
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEB3C0TV_L.jpgO dólar recuava ante o real nesta quarta-feira, devolvendo parte da alta da véspera em sintonia com o mercado externo e com os investidores respirando um pouco mais aliviados diante da cena eleitoral no Brasil diante de nova pesquisa mostrar que candidatos mais à esquerda não ganharam tanta tração.
Às 11:53, o dólar recuava 0,55 por cento, a 4,1314 reais na venda, depois de saltar 1,48 por cento na véspera. Na mínima do dia, a moeda norte-americana foi a 4,1107 reais.
O dólar futuro tinha queda de cerca de 0,40 por cento.
"A pesquisa Ibope revelou um quadro mais positivo para os candidatos reformistas do que a pesquisa Datafolha do dia anterior", citou a casa de análises Levante Ideias de Investimentos.
Pesquisa Ibope divulgada na noite passada mostrou que Ciro Gomes (PDT) tinha 11 por cento das intenções de voto, sobre 12 por cento antes, Marina Silva (Rede), obteve 9 por cento (12 por cento antes) e Fernando Haddad, substituto de Luiz Inácio Lula da Silva na chapa do PT, ficou com 8 por cento, de 6 por cento antes. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Bolsonaro liderava a disputa pelo Palácio do Planalto com 26 por cento das intenções de voto para o primeiro turno, sobre 22 por cento da pesquisa anterior, poucos dias depois de ter sido esfaqueado durante evento de campanha. A pesquisa mostrou também o presidenciável mais competitivo nas simulações de segundo turno.
O levantamento Datafolha, divulgado antes, teve uma leitura mais negativa pelo mercado, já que a oscilação de Bolsonaro foi tímida e os candidatos com perfil mais à esquerda se destacaram.
"É intuitivo pensar que a pesquisa Ibope esteja mais inclinada a favorecer Bolsonaro por conta do ataque sofrido pelo candidato na última quinta-feira, mas ainda assim, sua rejeição é alta o suficiente para gerar uma cortina de incertezas quanto ao segundo turno", comentou a corretora CM Capital Markets ao lembrar que o Datafolha foi a campo no dia 10 e divulgou a pesquisa no mesmo dia, enquanto o Ibope colheu as informações entre 8 e 10 de setembro, mais próximo do ataque sofrido por Bolsonaro.
No mercado externo, o dólar recuava ante uma cesta de moedas e também ante moedas de países emergentes, como o peso chileno, com os investidores de olho na guerra comercial entre Estados Unidos e seus parceiros, principalmente a China.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 3,815 bilhões de dólares do total de 9,801 bilhões de dólares que vencem em outubro.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos!
Aqui está a minha perspectiva para o EUR / USD para hoje.
A tendência geral é plana com uma inclinação para o lado superior. No momento em que escrevo, notei um sinal de um recuo de baixa no nível de 1,1590.
O nível de 1,1570 é o principal. Se o preço o quebrar, a tendência ascendente será confirmada. Por outro lado, o preço mostra sinais de uma tendência de baixa em 1,1590. Se for quebrado, a tendência ascendente será invertida. O nível em que a tendência será confirmada é 1,1649. Em 1.1655 o preço pode puxar para trás, ao quebrá-lo, o preço chegará a 1.1670 e 1.1680.
Minhas expectativas são bastante modestas hoje. Como de costume, o preço recuará de 1.1655, 1.1670 e 1.1680 durante a sessão europeia e depois passará para 1.1570.
Attachment 1897
A faixa de negociação para hoje é 1,1655 no lado positivo e 1,1280 no lado negativo. Deixe-me lembrar que ontem o limite superior do canal estava em 1.1660. Assim, o preço está sob pressão de baixa, embora a tendência subjacente seja para o norte. A tendência ascendente será confirmada em 1,1649, e a tendência de queda será confirmada em 1,1570.
Mais uma vez, o preço está sendo negociado, então esses níveis são fracos.
Attachment 1898
Por enquanto, espero que o preço se aproxime do nível de 1,1615. De lá, ele pode puxar para trás e rebote para 1.1640. Depois disso, um reteste de 1,1615 é possível, e se quebrado, o preço cairá para 1,1590 e 1,1570.
Isso é tudo que tenho a dizer. Boa sorte!
Attachment 1899
-
1 Attachment(s)
É inútil vender libras depois que dois padrões de Ziguezague Fractal foram formados. Eles já foram testados do lado positivo. Aqueles que conseguiram abrir negociações de compra, mantê-los abertos e nem sequer pensar em fixar lucros. A libra está acima do saldo atual dos contratos e mesmo acima do saldo dos contratos anteriores. Desde que o segundo padrão Zigzag Fractal foi formado, podemos começar a comprar em qualquer nível. Aproveite a oportunidade de obter lucros!
Attachment 1900
-
Dólar firma alta ante real com cautela eleitoral
O dólar firmou trajetória de alta e já operava na casa de 4,17 reais nesta quinta-feira, com os investidores retomando a cautela diante da cena eleitoral brasileira indefinida a poucas semanas do pleito.
Desta forma, a moeda norte-americana se descolava do exterior, onde uma busca pelo risco favorecia o avanço das divisas emergentes e ainda o recuo do dólar ante moedas fortes.
Às 12:12, o dólar avançava 0,70 por cento, a 4,1744 reais na venda, depois de marcar a mínima de 4,1245 reais no dia e 4,1825 reais na máxima. O dólar futuro avançava cerca de 0,30 por cento.
"Os mercados seguem atentos às pesquisas e também aos boletins médicos após nova cirurgia em Jair Bolsonaro que, apesar de passar bem, segue na UTI, com cuidados redobrados", escreveu a Advanced Corretora em relatório.
Na noite passada, o líder das pesquisas de intenção de votos passou por uma nova cirurgia e seu retorno à campanha pode ser afetado.
O mercado aguardava ainda novas pesquisas de intenção de votos, com destaque para o Datafolha, na sexta-feira. Os dados para esse levantamento estão sendo colhidos nesta quinta-feira.
Os investidores temem que um candidato que considere menos comprometido com o ajuste fiscal ganhe a disputa pela Presidência em outubro.
Para contrabalançar o nervosismo com as eleições, o mercado externo estava em dia de busca pelo risco, após a Turquia elevar os juros e os dados de inflação ao consumidor nos Estados Unidos não reforçarem apostas de aumento mais intenso de juros no país.
"Se o núcleo da inflação não melhorar significativamente no próximo ano, isso resultaria em ritmo ainda mais gradual de elevação das taxas", comentou o analista da gestora CIBC Andrew Grantham, em nota.
Juros elevados nos Estados Unidos têm potencial de atrair recursos aplicados em outras praças financeiras, como a brasileira.
Na véspera, os Estados Unidos convidarem os chineses para retomar as conversas comerciais, no momento em que Washington se preparava para intensificar a guerra comercial entre os dois países com tarifas sobre 200 bilhões de dólares em bens chineses.
O dólar caía ante divisas de países emergentes, com destaque para a lira turca, após o banco central do país subir os juros para 24 por cento. Também perdia força ante outras divisas fortes.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 4,360 bilhões de dólares do total de 9,801 bilhões de dólares que vencem em outubro.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
Dólar sobe mais de 1% e encosta em R$4,20 com eleitoral
https://i-invdn-com.akamaized.net/tr...PEE8C1GS_L.jpgO dólar subia mais de 1 por cento nesta quinta-feira e encostava no patamar de 4,20 reais, com os investidores adotando posições ainda mais defensivas diante do cenário eleitoral indefinido no Brasil.
Desta forma, a moeda norte-americana operava descolada do exterior, onde uma busca pelo risco favorecia o avanço de divisas de países emergentes.
Às 16:15, o dólar avançava 1,11 por cento, a 4,1917 reais na venda, depois de ir à máxima de 4,1965 reais e a 4,1245 reais na mínima do dia, logo depois da abertura dos negócios. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,65 por cento.
Se mantiver o fôlego, o dólar pode atingir novo patamar recorde de fechamento, batendo o teto registrado em 21 de janeiro de 2016, quando terminou em 4,1655 reais.
"Dúvidas sobre a saúde de Bolsonaro e a expectativa com o Datafolha de amanhã redobraram a cautela dos agentes", comentou um operador de câmbio de uma gestora local.
Na noite passada, o líder das pesquisas de intenção de votos, Jair Bolsonaro (PSL), passou por nova cirurgia e voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Assim, o candidato deve ficar de fora de "agendas de rua" ao menos no primeiro turno da campanha.
Os investidores temem que um candidato que considere menos comprometido com o ajuste fiscal ganhe a disputa pela Presidência em outubro.
O mercado aguardava ainda novas pesquisas de intenção de votos, com destaque para o Datafolha na sexta-feira depois do fechamento dos mercados no Brasil. Os dados para esse levantamento estão sendo colhidos já nesta quinta-feira.
Com o nervosismo eleitoral, o mercado doméstico acabou se descolando no exterior, que tinha dia de busca pelo risco, após a Turquia elevar os juros e os dados de inflação ao consumidor nos Estados Unidos não reforçarem apostas de aumento mais intenso de juros no país.
"Se o núcleo da inflação não melhorar significativamente no próximo ano, isso resultaria em ritmo ainda mais gradual de elevação das taxas", comentou o analista da gestora CIBC Andrew Grantham, em nota.
Juros elevados nos Estados Unidos têm potencial de atrair recursos aplicados em outras praças financeiras, como a brasileira.
Na véspera, os Estados Unidos convidarem os chineses para retomar as conversas comerciais, no momento em que Washington se preparava para intensificar a guerra comercial entre os dois países com tarifas sobre 200 bilhões de dólares em bens chineses.
O dólar caía ante divisas de países emergentes, com destaque para a lira turca, após o banco central do país subir os juros para 24 por cento. Também perdia força ante outras divisas fortes.
O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 4,360 bilhões de dólares do total de 9,801 bilhões de dólares que vencem em outubro.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal!
O que aconteceu ontem?
Ontem o preço fez um movimento impossível - aproximou os níveis de 1.1690 - 1.1695 que mencionei há duas semanas.
Para mim, este nível é bastante importante em termos de formação do padrão de reversão 1-2-3 com os níveis alvo em 1.1733, 1.1625 e 1.1619.
Esse padrão é visto claramente no gráfico 4H e pode ser observado no período de D1. Mas tem mais significado no período 4H, uma vez que inverte a tendência entre os níveis 1.1300 - 1.1733.
O que podemos ver agora?
Por enquanto, o preço se recuperou de 1.1700 para 1.1690 e se manteve em máximas durante a noite. Portanto, o fato de o candelabro diário não ter sombra superior é um sinal de que a tendência ascendente pode continuar.
Attachment 1901
Níveis de suporte e resistência
Os níveis dinâmicos ficaram inválidos, então agora eu tenho duas zonas de suporte: 1.1611 - 1.162 e 1.1662 - 1.1674. Quanto à zona de resistência, é bastante vasta e é composta por níveis e níveis dinâmicos baseados em picos locais. Esta zona está localizada entre 1.1733 e 1.1800.
O maior congestionamento de níveis é encontrado na área de 1.1733 - 1.1765.
Attachment 1902
O que estou esperando?
Espero que o padrão 1-2-3 com alvos em 1.1733 - 1.1525 - 1.1690 não seja formado. Em vez disso, veremos a continuação de uma tendência ascendente para a principal zona de resistência em 1.1733 - 1.1765. Provavelmente, o preço vai se recuperar a partir daí. Caso isso quebre essa zona, é possível atingir o nível de 1,1850.
Hoje minha principal expectativa é que o preço se inverta da zona de resistência em 1.1733 - 1.1765 e não vá mais longe. Somente nesse caso,a tendência de baixa será mantida. Caso contrário, a tendência ascendente prevalecerá no médio prazo.
Attachment 1903
Attachment 1904
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão do mercado
Olá a todos! Grandes lucros para você!
Aqui está a minha perspectiva do EUR / USD para hoje. O gráfico de 15 minutos sugere o sul. Em outras palavras, o preço está retornando do norte. Os alvos descendentes são 1.1610 e 1.1570. O nível de 1.1570 indica sul claro, para ser mais exato uma retração longa do norte. 1.1670 cancelaria o sul intradiario, então após o 1.1670 ser atingido eu esperaria uma retração para baixo e o norte mais para baixo. Caso contrário, espero um ziguezague na faixa de 1.1680 a 90 e 1.1630. Este ziguezague depende do humor especulativo. Hoje é segunda-feira, então eu acho que o preço vai ficar nessa faixa até o comércio norte-americano.
O que eu vou fazer hoje? Se o preço se mover para o norte, vou fechar as posições de compra, abrir uma posição de venda e esperar um novo mínimo intradiario. Se o preço não atingir um novo mínimo, fecharei a maior parte das minhas posições de venda. Escrevi no fim de semana que não espero grandes oscilações de preços esta semana. A faixa de negociação para hoje é de 1,1570 a 1,1670.
Attachment 1906
Esta é a faixa de negociação para o curto prazo:o limite superior é 1.1650 e o limite inferior é 1.1280. Como vemos o intervalo de negociação é rígido, não vai mais fundo. Isso significa que os especuladores estão esperando por uma direção. Estes níveis confirmarão uma nova direção: 1.1721 confirmará mais ao sul e 1.1654 - mais ao norte. Atualmente, o preço está abaixo do nível de 1.1654 que comprova o retrocesso sul. Eu não descarto o cenário de que o retrocesso do sul se transformará na grande tendência do sul de até 1.1430 e 1.1350. Ainda é cedo para esperar esses níveis hoje. Além disso, gostaria de lembrar que os desenvolvimentos atuais estão acontecendo como uma reversão.
Attachment 1907
-
2 Attachment(s)
Ontem a libra mostrou bom desempenho, enquanto o euro permaneceu praticamente inalterado. Embora esteja subindo gradualmente, isso arruinou meus planos. No entanto, hoje o euro pode estender ganhos, assim como a libra.A análise de ondas mostra que a primeira e a segunda onda podem sinalizar um declínio. Espero que a terceira onda também mostre direção de baixa. No entanto, se o nível de 1,1725 for quebrado, cou esperar por uma continuação da correção da onda C.
Attachment 1908
Além disso, o euro está acima da linha MA55. É provável que continue subindo. Como já mencionado, o nível de 1,1725 deve ser quebrado para manter a tendência de alta. Depois disso, o preço pode subir para 1.1780, onde a linha vermelha sinaliza que o par atinge a zona de sobrecompra.
Attachment 1909
-
1 Attachment(s)
Olá!
O par EURUSD chegou a área de altos volumes em 1.1661 - 1.1670, e a reação de alta veio depois disso. No lado positivo, há também uma área de grandes volumes: em 1.1713 - 1.1717. Às 7 da manhã, havia 7.000 contratos, enquanto o número usual para este tempo é de cerca de 2.000 contratos. Eu tenho dois cenários possíveis:Um grande número de ordens stop foi fechado quando o nível de 1.1696 foi quebrado. No entanto, os investidores geralmente definem ordens stop junto aos máximos / mínimos mais próximos.Quando tais coisas acontecem, pode ser um sinal de que algum grande jogador chegou ao mercado.
A situação no momento da escrita era a seguinte:
Attachment 1910
Ontem o volume de negócios diminuiu ligeiramente, mas hoje está subindo novamente. Será que o preço vai para 1,1713 - 1,1717 ou reverter?
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal!
Aqui está a minha perspectiva intradiária.
Hoje, o gráfico M15 mostra a direção sul de uma tendência. A tendência de baixa será confirmada se o nível de 1,1670 for quebrado. Osa alvos de queda estão em 1,1640 e 1,1630. O cenário de baixa será invalidado se o preço quebrar 1.1695.
Meu plano para hoje é vender até o preço atingir 1,1640 e 1,1630. Se for para o nível de 1.1695, então vou esperar por um salto e abrir ordens de compra com o alvo em 1.1720. Meus alvos estão próximos dos níveis atuais, pois não espero que o preço saia desse intervalo apertado.
Durante a sessão europeia, a volatilidade pode aumentar à medida que o governador do BCE, Mario Draghi, fizer um discurso.
Attachment 1915
O limite superior do canal de negociação é encontrado em 1.1660 e o inferior está em 1.1280. Curiosamente, o intervalo de negociação permanece o mesmo.
O nível de confirmação da tendência ascendente é de 1,1695, enquanto a quebra de 1,1670 confirmará a tendência de queda. Atualmente, o preço está pairando entre esses níveis.
Attachment 1916
-
3 Attachment(s)
Olá. Hoje, o preço atingiu o nível de compra de 1,1725 e caiu a partir dele. O preço caiu para o nível de put de 1,1665. Eu defini as minhas compras, porque o preço atingiu o nível decompra em 1.1725, e eu não quero esperar o aumento do preço. Agora, a questão mais importante é o que esperar em seguida? No lado da opção, hoje temos uma situação interessante. Temos um nível de compra forte em 1.1800 para futuros / 1.1725 para o preço de Forex. Este nível atuará como resistência. Aqui você precisa vender. Aqueles que venderam deste nível hoje já receberam lucro. Se levarmos em conta o bônus de risco, que é de 55 pontos, tivemos um possível aumento máximo para 1.1780. Aliás, ele corresponde ao nível em que o volume máximo de opções de compra passou. Então, 1,1780 é o que você precisa para as vendas. O nível perfeito para retomar o crescimento é 1.1600 para futuros e 1.1515 para o preço Forex. Se considerar o bônus nesses níveis de compra, o nível crítico para declínio é 1,1495.
Attachment 1921
Perspectiva para a comunidade EUR / USD.
Hoje, as vendas cresceram a cada atualização do máximo local anterior. À tarde, essas vendas foram definidas com lucro. De acordo com minhas observações, os pontos de virada no mercado eram sorte para os pequenos especuladores, porque o comércio de contra tendências finalmente lhes dava lucro. Aqueles que negociavam usando a estratégia de Martingale ou o método usual de posições médias, entenderiam o que se tratava. Agora, as posições são incertas. O preço pode se mover em qualquer direção, mas primeiro podemos tentar seguir o crescimento, romper a alta em 1,1725, para conseguir compradores lá e depois passar para 1,1500. O fato de os vendedores se juntarem a nós está bem; eles sairão imediatamente quando o preço cair 30 pontos, e depois irão comprar.
Attachment 1922
Plano de negociação. Eu defini as compras de 1,1635 com lucro, embora não onde eu esperava. O clima para as opções mudou e é necessário adaptar-se às transações. Eu defini uma venda limite em 1.1720 e stop-loss e lucro em 100 pontos cada. Eu também penso em vender a partir de 1,1780. Eu tomarei a decisão final sobre isso amanhã.
Attachment 1923
-
-
2 Attachment(s)
A taxa provavelmente será aumentada nesta reunião. Este é um evento amplamente esperado e planejado. Os bancos centrais e o Fed, neste caso, não são exceção. Eles anunciam seus planos muito antes de tomar medidas, pois seu objetivo é evitar a volatilidade do mercado. Assim, apenas o fato de nenhuma decisão de aumento de juros poderia atingir o botão de pânico.
Os formuladores de políticas monetárias tentam fornecer orientação com vários meses de antecedência e sempre comentam sobre suas decisões posteriormente. Não há nada para lucrar. É a entrevista coletiva com detalhes de orientação dianteiros depois da reunião de política que é esperada mais.
Assim, o Fed disse no verão que a economia dos EUA estava se expandindo, então estava mudando para um regime de aperto. Agora, vai apertar a política a um ritmo proativo para evitar o superaquecimento da economia. E não é apenas uma questão de aumento de taxa, mas também de balanço, que pode ser visto como um fator mais importante.
Assim, o mercado negocia se o Federal Reserve aceita ou não o conselho de Trump. Os funcionários do Fed indicaram que quatro aumentos de taxa são prováveis neste ano e uma redução ainda maior em seu balanço no próximo mês. E se isso proporciona uma postura dovish, não há razão para aumentar as taxas neste ano, ou apertar demais a política, então meu brilhante plano provavelmente terá sucesso.
Attachment 1926
No entanto, isso é tudo sobre a estratégia de curto prazo.
Estou mais preocupado com a direção da negociação esta semana. Há muito tempo até a próxima quarta-feira, então acho que é uma boa ideia esperar uma retração. Mas ainda assim não é tão confortável olhar para o sul, mesmo no comércio intradiario, já que os touros vêm testando o nível 1,17 ultimamente. Eu estou em um dilema sobre isso.
Por um lado, isso poderá significar um potencial avanço para o norte, com níveis de 1.1770-1.1780 em vista. Por outro lado, se ainda não houve movimento para o norte, com todos os seus sinais, um declínio para níveis abaixo é possível, seguido por um aumento adicional para 1.1700. O nível 1.530 já foi o ponto de partida; agora 1,1400 poderá ser brevemente atingido para ganhar força para o próximo avanço.
Attachment 1927
Este não é o cenário principal, apenas uma das muitas opções. Estou negociando uma ideia um pouco diferente.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal!
Estou familiarizado com um participante do fórum que sempre sabe onde o preço irá. Se você não acredita, pode se verificar. Onde quer que o preço esteja se movendo, ele faz uma postagem e explica muito bem que tudo vai de acordo com o plano. Curiosamente, ele não quer revelar este plano com antecedência. Ele sempre mantém em segredo. Eu acho que ele não é muito generoso. Neste caso, quero tentar descobrir a verdade sobre o EUR / USD. O par está negociando com a tendência norte. A tendência intradiaria é o sul ou um retrocesso. Para fazer um recuo se transformar em uma inversão de tendência, precisamos de 1.1620 e 1.1570. Eu prevejo uma pergunta sua. Qual é a melhor maneira de negociar? Vou tentar responder a sua pergunta certa e oportuna. Vamos pensar sobre isso. Pessoalmente, não negocio o EUR / USD atualmente. No entanto, a solução simples é comprar, colocando stop loss em 1,1650. Eu faria assim.
Aqui está o meu plano para o EUR / USD. Enquanto o preço estiver na tendência norte, esperaria por um sinal confirmando o Norte. Assim, eu continuaria negociando para o norte. Não vejo muito sentido abrir grandes apostas intradiaria.
Attachment 1928
Um intervalo de negociação para hoje é de 1.1670 (limite superior) para 1.1280 (a limite inferior). Enquanto isso, não espero um novo intervalo de negociação. O preço está firmemente preso dentro desse intervalo. O nível de 1,1715 confirma o Norte, 1,1650 confirma o sul. Agora o preço está exatamente no meio. O Sul intradiario pode ser cancelado em 1.1700. Vamos monitorar a situação e esperar por novos desenvolvimentos.
Attachment 1929
Se alguém não entende o que eu escrevi, vou explicar em palavras simples. Dentro da tendência do Norte, há um sinal de um recuo para o sul. Todo mundo decide por si mesmo como trabalhar na retração. Seria uma boa ideia abrir várias ordens pendentes. Outra solução é vender na retração. Cabe a você decidir o que é melhor. Quanto a mim, costumo vender na retração em situações semelhantes. No momento, gostaria de aproveitar esta oportunidade no sul.
Attachment 1930
Essa negociação me deixa louco pela segunda semana consecutiva. De fato, me sinto um tolo. Caso contrário, o mercado se transformou em uma casa maluca. A negociação é muito difícil nos dias de hoje. Parece um massacre.
Desejo a todos boas negociações. Espero ter contribuído de alguma forma.
Attachment 1931
-
3 Attachment(s)
O euro continua subindo.
O preço adicionou 115 pips em um único dia - é um resultado muito bom para o euro.
O pico de ontem em 1,1710 foi quebrado hoje. Após um intervalo, eu esperava que um sinal de compra fosse formado, mas não apareceu.
Uma quebra de 1,1710 não foi suficiente para eu entrar no mercado.
Atualmente, o melhor momento para entrar no mercado é quando o preço quebra 1,1790 e fica acima dele. Uma quebra falsa deste intervalo não será um sinal de compra.
O nível de lucro deve ser definido próximo ao nível de resistência mais próximo, que fica em 1.1850.
O stop loss pode ser definido abaixo do nível de 1.1740.
Attachment 1935
Depois de um rally tão robusto, é melhor esperar por um declínio corretivo.
Eu acho que ofertas de venda só podem ser abertas depois que o preço quebrar os níveis negativos. Eu identifiquei vários níveis importantes que podem confirmar a tendência de queda.
O primeiro é o suporte local em 1.1740. Depois que o preço quebrar e ficar abaixo, vou pensar em abrir um negócio de venda.
Nesse caso, o take profit ficará em 1.1650, enquanto o stop loss deve ser definido acima de 1.1790.
O melhor momento para fechar um acordo de venda será a formação de um sinal reverso no nível em que o negócio foi aberto. Dessa forma, podemos diminuir as perdas e aumentar os lucros.
O segundo nível para abrir negociações de venda é 1,1710. Se o preço quebrar e ficar abaixo, será um bom sinal para vender.
O take profit deve ser definido em 1,1650, enquanto o stop loss será encontrado acima da alta de hoje em 1,1790.
Attachment 1936
O preço finalmente saiu do padrão Triângulo, o que justifica uma recuperação robusta do euro. O preço avançou em mais de 90 pontos, então a formação do padrão foi concluída.
Attachment 1937
-
Dólar sobe ante real com exterior; pesquisa eleitoral suaviza alta
https://i-invdn-com.akamaized.net/tr...PEE8K1AK_L.jpgO dólar subia ante o real nesta sexta-feira, com uma tentativa de correção após recuar 1,70 por cento nos dois pregões anteriores sob influência do mercado internacional, em dia de queda de divisas emergentes.
Mais cedo, a moeda caiu à mínima de 4,0602 reais, influenciada por mais uma pesquisa de intenção de votos reforçando Fernando Haddad (PT) na segunda colocação e maior força de Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno. O preço da moeda, no entanto, atraiu compradores.
Às 10:19, o dólar avançava 0,54 por cento, a 4,0935 reais na venda, depois de terminar a véspera com o menor preço em quase um mês, a 4,0717 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,33 por cento.
"Pesquisa XP deu uma animada, principalmente em relação ao segundo turno. Mas não há espaço para a moeda cair abaixo de 4,05 reais. Há uma resistência, atrai compradores", comentou a diretora de câmbio da AGK Corretora, Miriam Tavares.
Levantamento semanal da XP Corretora/Ipespe com as intenções de votos à Presidência da República mostrou que Bolsonaro segue na liderança, com 28 por cento das intenções de votos, ante 26 por cento antes, enquanto Haddad está na segunda colocação, com 16 por cento (11 por cento antes). Ciro Gomes (PDT), que na pesquisa anterior tinha 12 pontos, oscilou para 11 pontos.
No segundo turno, Bolsonaro tem 41 por cento das intenções e votos, um ponto a mais do que no levantamento anterior, enquanto Haddad se manteve com 38 por cento. Além disso, o levantamento mostrou que a rejeição de Haddad é de 60 por cento, maior do que a de Bolsonaro, de 57 por cento.
"Ainda é tudo muito incerto... De todo o modo, acho que a governabilidade do país será complicada no próximo governo, seja quem for eleito", acrescentou Miriam.
Na próxima semana, novas pesquisas são aguardadas, entre elas a do Ibope na segunda-feira.
Na abertura, o dólar tentou engatar uma correção ao recuo de 1,70 dos dois últimos pregões ajudado pelo exterior, em dia de alta da moeda norte-americana ante outras divisas de emergentes. Chegou a ir até a máxima de 4,0901 reais, mas acabou voltando com as pesquisas.
O dólar também subia ante a cesta de moedas fortes, em dia de destaque para o recuo da libra, depois que líderes da União Europeia alertarem a primeira-ministra Theresa May que estão prontos para um não-acordo Brexit se ela não ceder terreno no comércio e na fronteira irlandesa até novembro.
Em pronunciamento, May declarou que é melhor ficar sem acordo do que fazer acordo ruim com UE sobre Brexit e que o Reino Unido vive "impasse" nas negociações.
O Banco Central brasileiro realiza nesta sessão leilão de até 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de outubro, no total de 9,801 bilhões de dólares.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal.
Quanto a negociação intradiaria, estou esperando pelo sul, os alvos são 1.1720 e 1.1700, e talvez 1.1690, mas os níveis fortes podem dar se recuoperar nesta área. O cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1.1770. Tudo indica ainda que vamos tentar alcançar os alvos do sul, mas não se esqueça que ainda temos o norte como o movimento principal, esse movimento do sul é apenas um recuo. Não tenho certeza se esse recuo irá se transformar em reversão.
Attachment 1938
Depois de uma quebra de 1,1770, espero um recuo para baixo, então vou começar a comprar sem novas ordens, já que a direção geral é norte. Lá é possível chegar a 1,25. Bem, em geral, eu descrevi em detalhes o que e como eu farei e o que tenho como alvo.
Attachment 1939
-
2 Attachment(s)
Durante a sessão asiática, os preços quase não mudaram.
Vamos ver como vai se comportar o preço durante a sessão europeia. Até agora, eu vi um sinal para um recuo. O nível de 1,1750 foi atingido. O gráfico 1H mostra que o preço está indo para 1,1770 e 1,1780. Como resultado, o intervalo de negociação foi formado entre 1.1720 e 1.1780.
Como hoje é segunda-feira, o preço pode corrigir seu movimento intradiario.
Nos acordos europeus, o movimento para o sul era passivo, mas a tendência só pode reverter se quebrar 1,1750. Possivelmente, o preço atingirá os alvos em 1.1770 e 1.1780 e recuará para os mínimas locais. Esses movimentos são mostrados em amarelo e azul no gráfico.
Attachment 1940
O limite superior do canal de negociação atual é de 1,1810, enquanto o limite inferior é de 1,1680. Os níveis para confirmação da direção do preço são 1,1802 e 1,1724.
Atualmente, a tendência é indecisa, mas o gráfico M15 mostra um recuo para o lado negativo.
Eu acho que durante a sessão europeia o preço não manterá o ímpulso de alta.
Attachment 1941
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
O dia de negociação começou com um declínio do euro. Os asiáticos conseguiram empurrar o preço 26 pontos a menos, mas a chegada dos europeus compensou totalmente o declínio e agora o preço é negociado ao mesmo preço em que houve a abertura do dia.
Com base na situação da opção, a situação ainda não mudou.
Mesmo se você tomar opções com vencimento na quarta-feira, o volume principal está concentrado em 1,1650 em futuros. Neste nível, temos o maior volume de venda. Assim, muitos traders querem comprar até 1,1650 a preços futuros e até 1,1570 a preços de forex.
Agora o nível de compra está sendo trabalhado em 1.1850.
Até que os mínimos locais sejam quebrados, não faz sentido considerar opções para compras.
Attachment 1950
Interesse aberto:
Analisando o humor da opção com mais detalhes, devemos considerar a situação de acordo com o interesse aberto.
De acordo com as mudanças no interesse aberto para sexta-feira, temos um aumento nas ordens de compra em 1,1850 e em 1,2000. Como este último está longe do preço atual, não presto muita atenção a esse crescimento até agora.
Quanto a 1,1850, coincide com o nível em que o volume máximo de opções de compra foi negociado.
O mesmo se aplica ao nível de 1,1700, onde o volume máximo de opções de venda foi negociado.
O interesse aberto neste nível aumentou em 195 contratos. De fato, nesse nível, há o aumento máximo de pedidos em opções de venda entre os níveis de preços restantes.
Esse sincronismo no crescimento de juros em aberto e grande volume de negociações indica claramente que o preço funcionará nas fronteiras dessa faixa esperada.
Attachment 1951
Plano de ação de negociação:
Por hoje, tenho a primeira venda de 1,1710 com stop em 1,1810 e lucro em 1,1610.
A segunda venda adicional é aberta a partir do novo nível de compra. O preço de entrada é 1,1760. Take profit está em 1.1660 e a ordem stop está em 1.1860.
A terceira venda é aberta a partir de 1.1797 com stop em 1.1897 e lucro de 1.1697.
O risco nas transações é de 2% do depósito.
Se o teste for bem sucedido, aumentarei o nível de risco nas transações de 2% para 5% da balança comercial.
Attachment 1952
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Aqui está a minha perspectiva para a negociação intradiária.
Hoje, o gráfico M15 inverteu para o sul. Se o preço quebrar o nível de 1,1734, a tendência de queda será confirmada. Os alvos de baixa são 1.1710 e 1.1680.
É possível que o preço volte a testar 1.1770, como mostra o sinal de ontem no gráfico M15. Por enquanto, não acho que esse nível tenha sido quebrado. Assim, a tendência subjacente ainda é ascendente.
Hoje eu pretendo comprar em altas e vender em baixas, como de costume.
Attachment 1954
A faixa de negociação para hoje é entre 1,1825 e 1,1680.
Os níveis que confirmarão a tendência são 1,1815 e 1,1734.
Não espero movimentos fortes hoje, mas pode haver alguns impulsos com quebras falsas.
Attachment 1955
Ontem eu mencionei que o gráfico 4H estava mostrando sinais para o sul. Se não me engano, a reunião de política do Fed pode solicitar ao par EURUSD irá entrar em tendência de baixa.
Ao mesmo tempo, há uma grande incerteza no par USDJPY. Pode inverter a queda depois de quebrar o nível de 113,40.
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de opções
Olá caros traders! Desejo a todos um feliz dia de negociação!
Aqui está a perspectiva para o par EUR / USD. Sugiro que devemos usar vários tipos de análise para desenvolver uma estratégia precisa. Vamos começar com a análise de opções.
Attachment 1956
Por meio do indicador da Faixa Esperada, podemos reconhecer os níveis de opções importantes em que o maior número de contratos foi aberto por dia. Para contrato de futuros, esses níveis são 1.1950 e 1.1900 (opções de compra) e 1.1750 (opções de venda). Deduzimos um prêmio de risco e um ponto a termo. Os valores, que temos, devem ser plotados no gráfico. Assim, temos os níveis a ter em conta quando procuramos os pontos de entrada no mercado.
Attachment 1957
Análise técnica.
A tendência geral é de alta. O preço atingiu uma alta intradiária de 1.1802. Em seguida, o preço foi violado e retornou a uma faixa de negociação de 1,1800-1,1724. Este movimento significa que o preço não foi capaz de afirmar a força para um maior crescimento. A violação ocorreu durante a conferência de imprensa de Mario Draghi. O movimento para o sul seguiu. Eu sugiro dois cenários do desenvolvimento de preços.
1.O preço vai se recuperar de 1.1724 mais uma vez e subir acima de uma alta.
2. O preço irá cair em 1.1650 para recuperar a dinâmica. No segundo cenário, é possível vender com um risco pequeno, desde que o preço fique abaixo de 1,1724.
Uma faixa de 1.1670-1.1650 serve como um teste decisivo para a obtenção de lucro quando da venda. Vender abaixo está fora de questão. Depois que os preços atingem 1.1660-1.1650, podemos avaliar pontos para inserir posições longas.
Attachment 1958
Analise fundamental. A notícia que move o mercado para terça-feira é um índice de confiança do consumidor do Conference Board.
Attachment 1959
Plano de negociação para hoje. Estou esperando o preço ficar abaixo de 1,1724. Eu vou vender com um nível alvo de 1,1660. Como alternativa, se o preço não atingir esse nível, eu estou esperando por um declínio para 1,1650 e, em seguida, vou comprar. O risco para o negócio é avaliado em 3%.
-
2 Attachment(s)
Attachment 1960
Como você pode ver, eu tenho ocupado o preço com ordens pendentes para venda. Eu coloquei cada 10 pontos de 1.1820 a 1.1850. Tenho certeza de que, a partir deste ponto, teremos uma forte queda para 1,1650. Para que tudo isso aconteça, devemos ficar planos hoje, e chegar a esta área amanhã antes da reunião do Fed, então poderemos trabalhar perfeitamente.
Ao considerar a situação através do índice do dólar, podemos ver que temos uma tendência de queda, por isso não estou com pressa para a venda.
Attachment 1961
Quanto ao índice, tudo foi bem feito ontem - testamos o fundo, demos um novo impulso e testamos a tendência de queda. Agora o preço está próximo do nível de resistência de 94,35, é aí que estou à espera de uma recuperação e uma abordagem descendente, e um crescimento dos atuais para o euro.
Então, vamos esperar amanhã, se me lembro bem, haverá a reunião do Fed, onde a taxa pode ser aumentada para 2,25%. Será muito interessante monitorar o preço, e seria necessário abrir negóciações em caso de lucro.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
O primeiro dia de negociação terminou e podemos resumir.
Como o preço estava dentro do prêmio pelo risco de opções de venda, seria melhor considerar as compras.
Hoje, a hipótese de crescimento é confirmada. O preço já aumentou em 100 pontos desde o mínimo até o máximo de pontos de hoje.
Mesmo se considerarmos a atividade diurna nas opções, verifica-se que a principal proteção das compras no mercado à vista foi de 1.3100.
Agora o preço é negociado apenas neste nível, por isso é recomendável abrir uma compra.
As compras foram compradas a 1.3400 em futuros, mas estão longe do mercado, por isso não preste muita atenção a essas opções de compra.
Attachment 1962
Interesse aberto:
Analisando o humor da opção com mais detalhes, podemos considerar a situação de acordo com o interesse aberto.
De acordo com as mudanças no interesse aberto para sexta-feira, temos um aumento nos pedidos de compra em 1,3350 e 1,3150.
A faixa de preço de 1,3350 apenas coincide com o nível em que o volume máximo de opções de compra foi negociado.
O mesmo se aplica ao nível de 1,3150, em que o volume máximo de opções de venda foi negociado.
Juros abertos sobre opções de compra ao preço de exercício de 1,3350 aumentado em 123 contratos. De fato, nesse nível, há o aumento máximo de ordens em opções de compra entre outros níveis de preços.
No nível de 1.3150, um máximo de juros em aberto sobre as opções de venda foi adicionado.
A sincronicidade no crescimento de juros em aberto e o grande volume de negociações indica claramente que o preço funcionará nas fronteiras dessa faixa esperada.
O interesse comum em opções de compra está em 1.3300 a preços forex de onde saímos na sexta-feira.
A taxa máxima de juros é de 1,2750 a preços forex. Só dessa faixa, o preço já ultrapassou 400 pontos.
Attachment 1963
Hoje, removi a venda limite do nível de 1,3300.
Eu abri uma ordem em direção ao crescimento.
O preço de entrada para esta compra foi de 1,3117. Take profit está em 1.3217 e a ordem de stop loss está em 1.3017.
O risco na transação foi estabelecido em torno de 5% da balança comercial.
Também anulei a ordem pendente de 1.3020.
Attachment 1964
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Atualização do mercado
A sessão asiática foi realizada e podemos dizer que a tendência foi multidirecional.
Desde o começo nos deu o sul, depois a fixação.
A sessão europeia começou com pressão para o norte, enquanto os mais rápidos indicam que seu alvo é de 1.1770, se houver uma fuga, isso significa que podemos subir, a tendência do norte será cancelada assim que chegarmos a 1.1715, onde será capaz de se preparar para o sul, mas não muito longe, para 1,1680.
De acordo com meus cálculos, verifica-se que 1.1770 e 1.1790 servem como níveis de recuperação para hoje. Claro, podemos atingí-los, mas o fato é que esses níveis agem como uma barreira hoje.
Attachment 1965
Hoje, de acordo com a direção geral, o cancelamento do norte será de 1,1720, a direção geral é atualmente do norte. Espero que tenhamos uma recuperação dos níveis de 1.1770 e 1.1790 e vamos testar os alvos do sul, mas para confirmar o sul precisamos atualizar 1.1720, mas o norte ainda está em prioridade. No entanto, como já alcançamos o nível de recuperação e a reunião do FED irá acontecer, fechei as compras, o que significa que não espero movimentos fortes hoje, mas isso é tudo sobre a sessão europeia, e sobre o que isso dará nós, vamos ver e depois decidir.
Attachment 1966
Voltando ao 4H, que vem indicando o sul desde segunda-feira, mas os touros não dão aos ursos a oportunidade, qualquer tentativa de queda termina com um overhigh, e este é o primeiro sinal de que as compras obtêm lucro agora. Mas ainda estou esperando por esse impulso para o sul no 4H. Provavelmente, isso será causado pelas notícias da reunião do FED.
Attachment 1967
Quanto ao 1H, estamos em uma posição horizontal, e parece que ela pode se mover em ambas as direções, mas nessa situação, a preferência é sempre dada ao norte. Ou seja, se a direção geral for norte eo 1H estiver na posição horizontal, sempre dará um resultado a favor da tendência.
Attachment 1968
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, a previsão será especial, este é um dia significativo, já que a decisão da taxa de juros dos EUA será publicada.
E minha meta para hoje é descobrir a direção da reunião do FED.
Vamos começar a analisar o dia, EUR / USD está indicando o sul, a libra está indicando o sul, o ouro está indicando o sul, eu não estava errado sobre o ramo, eu indiquei especificamente vários pares, para que você pudesse comparar e pensar por que isso o dia em que os três pares começaram a indicar o sul, estou bastante chocado, não acredito que encontrei um sistema capaz de adivinhar um movimento com a ajuda das notícias, então vamos verificar isso hoje.
Eu não vou escrever os alvos porque há a reunião do FED chegando, que deve fornecer grandes movimentos, o topo é 1,19, o fundo é 1,15, estes são níveis aproximados.
Attachment 1969
Quanto à faixa de negociação, o topo é 1,1830, o fundo é 1,1635, e hoje, devido às notícias, uma tentativa de romper esses níveis é possível.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1792, o fundo é 1.1733, espero que hoje haverá uma fuga de 1.1733, e o sinal do sul se justificará, até agora tudo indica o sul, e eu não me importo de ir para o sul antes das notícias, podemos ter lucro imediatamente, então apenas monitorar o mercado.
Attachment 1970
-
4 Attachment(s)
Previsão curta para EUR / USD e GBP / USD.EUR / USD. Análise de opções
Previsão fr curta para EUR / USD e GBP / USD.
EUR / USD. Quarta-feira.
Análise de opções
O indicador de volatilidade previsto nos deu os principais níveis onde havia o número máximo de contratos por dia.
O nível de compra está em 1,1900. Dois níveis de venda estão em 1.1650 e em 1.1600, respectivamente. Então, vamos calcular os níveis máximos de interesse aberto e ponto de equilíbrio.
A partir dos valores obtidos, calcularemos o prêmio. Em seguida, transfira os valores de preço obtidos para o gráfico.
Com a ajuda do gráfico, fica claro que a melhor solução seria esperar por uma quebra de 1,1820 e abrir uma posição curta com uma parada acima de 1,1886.
Attachment 1971
Análise técnica
No gráfico, podemos ver que a forma para uma reversão está sendo formada.
Com uma fuga da alta na faixa de 1,1815-1,1820, podemos entrar para uma venda.
Existem dois alvos abaixo, onde seria lógico fechar curtas: 1.1723 e 1.1650.
Attachment 1972
GBP / USD
Análise de opções
O indicador do intervalo esperado mostra níveis de opções importantes:
O nível de chamadas é 1,3300.
Coloque níveis são 1.3150 e 1.3100.
Como resultado, após todos os cálculos, devemos obter os níveis necessários no gráfico.
Attachment 1973
Com base nos dados recebidos, vejo o ponto de entrada no intervalo de 1.3247-1.3276.
Análise técnica
Conforme indicado no gráfico abaixo, temos a situação de reversão. Um movimento de impulso acentuado no gráfico ascendente rompeu o nível de suporte e, em seguida, deu uma correção de 61,8 de acordo com Fibo.
Presumo que esse comportamento de preço possa indicar o sentimento do mercado do sul.
O ponto de venda é possível encontrar cerca de 1.3200 com o primeiro alvo de 1.3050.
Attachment 1974
Notícia
Hoje esperamos uma mudança na taxa. Então, suponho que haverá fortes movimentos durante a sessão americana.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao par EUR / USD, hoje, vejo o sul, vejo-nos a passar para os níveis de 1,1715 e 1,1690, depois o nível de 1,1650.
Ele passou por outras moedas, por exemplo, a libra também indica o sul, o par dólar-kiwi mostra o mesmo, e o petróleo terminou o recuo do sul e novamente foi na guerra contra o norte, e tudo isso eu vejo dentro do dia . Eu lhe dei as informações sobre as direções, mas você deve encontrar e parar as ordens.
Eu indiquei todos os níveis para o EUR / USD, mas acrescentarei que hoje muitas notícias serão publicadas.
Attachment 1975
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1965, o fundo é 1,1640, acho que estamos caminhando para os níveis mais baixos.
Níveis confirmando direções incluem o topo de 1,1775 e a parte inferior de 1,1725, mas de acordo com o comportamento do preço, hoje, eu não acho que teremos tempo para ir até lá, não me importo, mas o EUR / USD parece plana hoje , então espero que a notícia a recupere.
Attachment 1976
Hoje, para o EUR / USD, eu ainda prefiro a venda, porque desde ontem eu tenho visto o sul, e se não me engano, então estamos presos por algumas semanas, mas por agora está indicando o sul , então eu decidi me mudar, quando houver um recuo para cima, eu vou vender de novo. É o que planejo fazer com o EUR / USD hoje.
Attachment 1977
-
Porque o dólar está subindo tanto
Após romper a barreira dos R$ 4, o dólar alcançou o maior valor da história do real. Mas o que tem feito a moeda flutuar tanto, afetando o humor dos investidores e fazendo o real perder valor? Nesta quinta-feira, ele fechou negociado a R$ 4,19, novo recorde de fechamento desde que o real foi criado.
Veja mais abaixo 6 pontos para entender por que o dólar subiu tanto:
- Indefinição eleitoral gera corrida por dólares
- Guerra comercial afeta os emergentes
- Alta do juros nos EUA fortalece o dólar
- Crise das moedas emergentes afeta o Brasil
- Fraqueza da economia contamina os mercados
- Investidores aproveitam incerteza para especular
A primeira resposta está na incerteza sobre quem vencerá a corrida presidencial, mas também pesa a tensão nos mercados internacionais, um duro golpe para as moedas de países emergentes, entre eles o Brasil.
A combinação do cenário de guerra comercial com a incerteza eleitoral deixa o mercado mais arisco, disse o operador de câmbio Cleber Alessie Machado, da H.Commcor Corretora.
Na prática, as flutuações atuais ocorrem principalmente conforme cresce a procura pelo dólar: se os investidores veem um futuro mais incerto ou arriscado, buscam comprar dólares como um investimento considerado seguro. E quanto mais interessados no dólar, mais caro ele fica.
-
2 Attachment(s)
Boa tarde a todos,
Meus planos mudaram, então vamos descobrir o que eu espero agoraNós quebramos a linha de tendência de alta e o nível de suporte de 1.1730, que vinha limitando o preço de uma queda de quase duas semanas, mas o mais interessante aconteceu com o índice do dólar, que ficou acima da linha de tendência de baixa.
Attachment 1978
Quanto ao euro, com a quebra do apoio em 1.1730, decidi vender um pouco, e também entrei na direção do dólar em alguns outros pares de moedas. A propósito, eu não esperei o limite e fechei a compra imediatamente após a fuga. Eu acho que foi o movimento certo, no entanto, se este é o caso ou não, o mercado vai mostrar. Bem, quanto ao euro, há outra situação:
Attachment 1979
É o que eu pretendo fazer com o euro.
-
2 Attachment(s)
Olá,
Quanto ao comércio intradiário, hoje planejo atualizar a baixa e chegar ao alvo de 1,1615, bem, esse é o ponto em que o movimento do sul vai acabar, e haverá uma recuperação, não vejo hoje mais alta, se recuar, os alvos serão 1.1660 e 1.1670, você sabe, podemos chegar a 1.1800, mas eu escrevo o que vejo de acordo com o sistema de negociação.
Em uma palavra, eu estou esperando pelo sul de 1.1615, então um salto e recuo, isso é tudo, então eu espero movimento lento hoje.
De acordo com minhas estimativas, o nível 1.1615 está se recuperando, e a continuação do norte, mas desde que transformamos o H4 para o sul, o que significa que estaremos aqui por uma semana ou duas. Há duas opções da situação à frente, a primeira opção está na faixa de 1.1590 e 1.1740, e a segunda é uma fuga para o sul, é o que o 4H mostra, eu ainda estou aderindo ao flat na faixa de 1.1590 e 1.1730 por duas semanas.
Attachment 1980
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1780, o fundo é 1,1615, hoje vamos testá-lo. Além disso, ele atua como um nível de recuperação, mas isso não significa que devemos comprar, é necessário entrar nas compras por sinais para o norte, eu acho que haverá algum sinal enquanto estivermos indo para 1.1615.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1719, o fundo é 1.1665, estamos atualmente abaixo do nível de 1.1665, o que confirma nossa tendência para o sul mais uma vez.
Attachment 1981
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Ontem eu esperava a continuação do movimento descendente. Na verdade, a maneira como acabou.
A retração para 1,3150 deu uma oportunidade para vender. Lucro da venda ainda está em 1.3052. Isso acaba sendo a atualização do mínimo de 1.3050.
Quanto aos níveis de opções, ontem eu tinha 1,3050 como suporte forte, mas após os resultados do dia de negociação, esse suporte caiu em 100 pontos.
Nos preços dos contratos, o suporte estará agora próximo de 1,2950. Hoje, seria possível comprá-lo.
A principal resistência está no mesmo nível de 1.3200 nos futuros, enquanto nos preços forex, esse nível é de 1.3150.
Bem, ainda podemos subir para este nível, mas isso exigirá esforços substanciais dos compradores, já que seu humor geral é diminuir. Quanto aos níveis das opções, não vejo nenhuma proteção, o que significa que um certo movimento de impulso em direção a uma diminuição é bastante aceitável.
A área crítica para um declínio será de 1,2936.
A partir desta marca, seria possível abrir as compras.
Attachment 1982
De acordo com o interesse aberto:
Ao nível de 1.3200 em futuros, foram adicionadas opções de call de ontem. Posso dizer que esta é uma solução bastante ideal, porque faz sentido lógico proteger suas vendas no local, exatamente nesse nível. Além disso, dado que há um interesse aberto máximo nessa faixa, esse nível é bom para as vendas. Hoje, o prêmio é de 91 pontos. Se adicioná-lo ao nível da chamada, a marca crítica fica atrás da máxima de ontem.
Quanto aos níveis de put, vejo uma adição em 1.3050 nos futuros.
Attachment 1983
Na faixa de nível de chamada de hoje, abri uma venda em 1,3152 com um limite em 1,3385 e um lucro em 1,3052.
Risco na transação é de 5% do depósito.
No nível de 1,2950, podemos definir um limite de compra com uma stop e lucro de 100 pontos.
Attachment 1984
-
6 Attachment(s)
Olá a todos.
De acordo com o comércio intradiário, hoje, M15 indica o norte. Para confirmar, é necessário ultrapassar 1.1630, o cancelamento do norte é uma fuga de 1.1570.
No momento, o sinal para o norte significa um recuo do movimento sul, então é bem possível que não fiquemos muito altos, na verdade, ainda estamos abaixo de 1.1630, o que significa que podemos falhar a qualquer momento, então o sinal sul, onde o principal agora é o nível de 1.1630 e 1.1570.
Aqueles que estão interessados em vender, devem parar em 1.1635, e quem quiser comprar, deve comprar com um stop em 1.1565, tanto para o topo quanto para o fundo, os stops estão curtos, ainda prefiro vendas, mas já hoje é segunda-feira, estou fora do mercado agora.
Em uma palavra, a tendência é do sul, a direção é do sul, a fuga de 1,1630 cancelará o sul durante o dia, e um recuo começará.
Attachment 2003
Agora vou descrever minhas ações para EUR / USD. Eu estou esperando o recuo para o norte começar, no momento, há um sinal para um recuo, resta esperar por confirmação e desenvolvimento, mas eu não preciso disso, eu estarei esperando por um sinal para o sul após o recuo, a fim de investir dinheiro no córrego sul. Nesta fase, a direção sul é mais lucrativa para mim, considero o movimento norte como retrocessos. Espero que haja uma fuga de 1,1630 e o recuo se desenvolva. Até agora, M15 não é convincente.
Attachment 2004
Quanto ao intervalo de negociação para hoje, o topo é 1.1700, o fundo é 1540, os rápidos (intradiaria) ainda estão apontando para o norte.
Quanto aos níveis que confirmam as direções intradiarias para hoje, o topo é 1,1630, o fundo é 1,1570. Bem, se um nível é quebrado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída, mas como este é apenas o começo do primeiro dia de negociação, é melhor não correr para entrar, devemos considerar o humor de especuladores e, em seguida, junte-se a eles. Afinal, assumimos posições secundárias no mercado.
Attachment 2005
Bem, vamos considerar algumas opções para o movimento, um rompimento de 1.1630, recuo e entrada para uma compra, o alvo será 1.1650 e 1.1670, com o recuo vamos nos certificar de que não foi fixação de compradores, mas fixação de vendedores, então nós compraremos e iremos alcançar os alvos do norte, e este será nosso primeiro recuo do movimento do sul. Eu escrevi o lugar onde vamos implementar nossos planos do sul e do norte.
Attachment 2006
Quanto às vendas, basicamente não difere do movimento norte, todas as mesmas ações funcionam ao contrário, devemos esperar uma quebra de 1,1570, depois esperar por uma fixação de compradores, depois vender, as metas abaixo serão de 1,1550 e 1,1530 e talvez 1,1480. Cumprindo as regras de tais táticas de negociação, você pode ter lucro, o principal é respeitar todos os termos e o sucesso é garantido a você.
Attachment 2007
A terceira opção inclui uma abordagem e uma quebra de 1,1570, em seguida, um retorno ao nível de 1,1630, esta opção nos dá um apartamento hoje. E com essa formação, quando ultrapassamos os dois níveis, o preço geralmente retorna, o que significa que os especuladores não podem tomar uma decisão sobre a direção; nesse caso, a sessão americana provavelmente trará clareza na direção.
Attachment 2008
Então, desejo a todos negociações de sucesso.
-
3 Attachment(s)
O euro está sendo negociado em uma faixa de negociação significativa de 1,1850 - 1,1550 novamente.
Antes do preço cair abaixo de 1.1550, ele estava sendo negociado nessa faixa por cerca de 2 meses (do final de maio ao início de julho).
Há mais de um mês após o preço definido acima do nível de falsa fuga.
Portanto, para continuar o crescimento, é melhor consolidar acima de 1.1550 e não abaixar o preço abaixo dessa faixa.
Attachment 2009Attachment 2009
A opção ideal para um maior crescimento é uma fuga do nível 1,1650.
Se o preço conseguir fazer um teste bem sucedido e consolidar acima, este será o nível para entrar.
O nível de stop loss para esta compra será após a quebra de 1,1620. O nível de take profit estará na faixa de 1.1730.
Uma fuga com uma fixação acima de 1,1620 será o primeiro sinal de que o aumento de preço continuará.
Attachment 2010
Se o atual declínio continuar, a melhor opção para vendas será uma quebra e uma consolidação de preços abaixo de 1.1570.
O nível de take profit estará na faixa de 1,1530.
O nível de ordem stop deve ser colocado depois que o preço conseguir ultrapassar o intervalo de 1,1620.
No momento, não espero uma queda substancial, por isso não defino metas de vendas muito baixas.
No momento, vejo o nível de 1,1520 como o mais baixo. A falsa fuga desse nível indicará claramente uma reversão da tendência de queda.
Attachment 2011
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá caros traders,
Bem, após a abertura do mercado, a resistência no nível de 1,1630 não perdeu sua relevância. Além disso, posso dizer que hoje, esse intervalo vai funcionar como o principal alcance para mim, onde estarei pronto para vender.
Hoje, o ponto já está em 70 pontos, então os níveis serão um pouco maiores.
Com base nas ações intradiarias, vejo que o acúmulo de opções de venda em 1.1550 em futuros ainda está em andamento.
Nesse caso, esse nível será o principal intervalo de suporte.
O nível de resistência está na faixa de 1.1630.
O prêmio de risco é de 34 pontos. Resumindo todos os dados, obtemos 1,1664 como um ponto de fronteira para um possível crescimento hoje. Se o preço for aumentado, haverá uma grande oportunidade de vendas.
O intervalo entre os níveis é de 150 pontos, e tendo em conta os prémios, acaba por ser quase 200 pontos de uma redução possível.
Attachment 2012
As ações dos pequenos especuladores:
No momento, quando o preço cai, a maioria dos traders compra euros. O nível de lucro total zero nas vendas será de 1.1507, para o qual ainda temos que passar 96 pontos.
Quanto mais próximo o preço cair de 1.1507, melhores condições serão criadas para os pequenos vendedores. E se um grande trader estiver interessado em crescimento, o preço não será reduzido abaixo de 1.1507.
Quanto ao interesse em aberto, há um aumento nos contratos de chamadas ao nível de 1.1700. Esse acréscimo indica que há forte proteção contra o crescimento futuro nesse nível.
Isso é bem ilustrado pelos resultados de sexta-feira. O preço não foi permitido acima do nível crítico de 1,1645.
Quanto ao nível de put, houve um aumento bastante significativo no número de pedidos em 1.1600.
Em vista do fato de que há o máximo de juros em aberto neste nível, considero esse nível como base.
Em geral, verifica-se que a faixa de 1,1550-1,1650 é a mais forte, que pode se tornar um suporte muito bom no futuro.
Ainda hoje, quando o preço cai, muitos traders continuam comprando euros.
Attachment 2013
Solução de negociação:
Depois que o mercado abriu, decidi definir duas das minhas compras. Considerando a forte pressão no mercado, e a mudança no nível de resistência para o nível de 1,1630, não vou mais manter a compra.
O resultado geral foi positivo.
Eu também abri uma venda no nível de 1.1630.
O preço de entrada acabou sendo 1.1616.
A ordem stop está definida em 1,1716 e o takle Profit está definido em 1,1516.
Attachment 2014
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem acabou por ser bastante interessante. Por um lado, o declínio esperado ocorreu a partir de 1.1630, mas por outro lado, vejo um forte interesse em retomar o crescimento.
Com base nas ações do dia, vejo que o volume de opções de venda no nível de 1.1600 em futuros ultrapassou o nível de 1.1550, onde havia o valor máximo.
Nesse caso, esse intervalo será o principal intervalo de suporte.
Não admira que o nível tenha sido aumentado em 50 pontos, porque há um interesse sério em 1.1600, e não será fácil vencê-lo ...
O nível de resistência está na faixa de 1.1700 em futuros e 1.1630 em preços forex.
O prêmio de risco é de 34 pontos. Resumindo todos os dados, obtemos 1,1664 como um ponto de fronteira para um possível crescimento. Hoje, o nível será ligeiramente alterado, vou escrever sobre isso depois de atualizar os dados.
O intervalo entre os níveis passa a ser de 100 pontos, e considerando os prêmios, aumenta para 150 pontos.
Attachment 2015
Interesse aberto:
De acordo com o interesse em aberto, posso dizer que o melhor suporte está em 1.1600, porque nessa faixa há o máximo de juros em aberto nas opções de venda. E, dado o volume máximo de opções de venda nesse nível, o nível se torna o mais adequado para compras em que também podemos definir as vendas.
De acordo com as opções de compra, em 1,1700, temos o volume máximo negociado hoje. Além disso, existe o nível máximo de dor. Então, estou me preparando para bons negócios nesta área.
Attachment 2016
Plano de ação de negociação.
No momento, tenho uma venda.
O preço de entrada acabou por ser 1.1616.
A ordem stop é definid como 1,1716 e a ordem take profit é 1,1516.
Além disso, estou me preparando para comprar do nível de 1.1530. Mais tarde direi o preço exato da entrada.
a definição da compra não é esperada até o nível de 1.1700.
Attachment 2017