-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva e análise de mercado
Olá pessoal.
Hoje, o movimento do sul continua.
Os alvos são 1,1540 e 1,1530, e talvez 1,1480.
Nossa viagem ao sul será cancelada em 1.1605, mas a jornada será cancelada no mesmo dia, considerando que hoje não esperamos um vento forte e, antes dos Estados Unidos, provavelmente não trabalharemos abaixo de 1.1540 e 1.1530.
Com o cancelamento do movimento do sul, não é possível esperar pelo norte forte, o alvo será pelo menos 1.1650.
Attachment 2018
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1712, o fundo é 1,1571, tudo vai bem para o sul, estamos logo abaixo do nível de confirmação, e há uma forte possibilidade de atingir a meta, eu realmente quero alcançar 1,1480 hoje mas temo que isso não aconteça hoje.
Attachment 2019
Minhas ações para hoje permanecem as mesmas de ontem, as vendas para o nível de 1,1530, então vamos ver como vai a partir daí, já que o nível de 1,1530 é forte o suficiente, pode haver alguma coisa, mas até agora não há nada crítico, só temos que estar vigilantes.
Com o cancelamento do sul, não entrarei em compras ainda. Porque antes disso eu preciso estudar a situação, mas por enquanto, apenas o movimento sulista foi analisado.
Attachment 2020
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá Pessoal,
Ontem, eu apenas assumi que a melhor opção seria um declínio com uma falsa fuga de 1,1520, depois eu vi a primeira tentativa que o preço já fez.
Suponho que hoje haverá a continuação desse declínio.
Além disso, hoje, notícias muito importantes, o discurso do presidente do Fed, Sr. Powell, está programado publicação. É possível que devido a esse discurso, pode haver uma quebra de 1,1520, após o qual o preço será definido acima de 1,1550. Nestas circunstâncias, considero que a continuação da tendência de alta já começou.
Attachment 2021
Condições para compras:
Quanto às condições intradiárias, a melhor opção para a abertura de compras é uma quebra do nível 1,1630.
Se o preço conseguir fazer um teste bem sucedido e consolidar acima, todas as condições necessárias para as compras serão criadas.
O nível para definir o stop loss para esta compra será após a quebra de 1,1570. O nível de lucro take estará no intervalo de 1.1730.
A segunda oportunidade para compras será fornecida após o preço conseguir ultrapassar e consolidar acima de 1,1730.
Nesse caso, o nível de lucro será melhor definido no intervalo de 1,1800. O nível stop loss pode ser colocado após a fuga e o nível de suporte mais próximo de 1.1630.
É melhor fechar a posição com uma perda imediatamente no nível de entrada, depois que o sinal local reverso é formado lá.
Attachment 2022
Condições para vendas:
No momento, espero uma redução contínua de preços.
Se o atual declínio continuar, a melhor opção para vendas será uma quebra e uma consolidação de preços abaixo de 1.1570. Esta opção já foi criada no mercado, as condições foram cumpridas, por isso abri a venda.
O nível de lucro take estará no intervalo de 1,1530.
O nível de ordem de parada deve ser definido após o preço atingir o intervalo de 1,1620.
No momento, não espero uma grande redução, não defino metas de vendas muito baixas.
No momento, vejo o nível de 1,1520 como o mais baixo.
Attachment 2023
-
Euro atinge menor cotação em meio às preocupações com o orçamento da Itália
O euro ampliava as perdas prévias, em relação ao dólar, caindo para seu nível mais baixo em mais de um mês,com o par EUR/USD recuando 0,5% para 1,1519.
O sentimento de risco nos mercados impulsionou o dólar, o iene e o franco suíço.
A moeda única subiu quase dois meses em baixa frente ao iene, com o par EUR/JPY caindo 0,58%, para 131,14.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, tinha alta de 0,41% e chegava a 95,31, seu nível mais alto desde 11 de setembro..
O dólar recuou de altas de 10 meses contra a moeda japonesa, com o par USD/JPY recuando 0,19%, para 113,69.
-
O dólar acabou de entrar em colapso. É possível que seja devido à guerra comercial com a China. O assunto é interessante.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá pessoal,
Ontem, foi bom dia de negociação.
Em geral, o dia terminou com uma queda no euro, mas isso não me impediu de ganhar. Agora quero chamar a atenção para a dinâmica dos movimentos de preços e tentar descobrir por que isso aconteceu.
De acordo com a análise de opções, posso dizer que o nível de put de 1.1600 em futuros e 1.1530 em Forex funcionou perfeitamente.
O prêmio foi de 22 pontos. Se levarmos em conta a margem deste prêmio, verifica-se que a marca crítica para o declínio foi de 1,1508 (1,1530-0,022 = 1,1508). Esta marca acabou por estar nos valores mínimos a partir dos quais o preço foi capaz de recuperar.
O nível de chamada, ou resistência, estava em 1.1700 em futuros e 1.1630 em Forex, mas no final do dia, o nível foi reduzido em 50 pontos. O intervalo entre os níveis é de apenas 50 pontos.
Dado o prêmio, ele se expande para 100 pontos.
Attachment 2025
Interesse aberto:
De acordo com o interesse em aberto, posso dizer que o melhor suporte está no mesmo nível de 1.1600, porque há o máximo de juros em aberto sobre as opções de venda nessa faixa. Se levarmos em conta também o volume máximo de opções de venda nesse nível, as compras desse intervalo serão excelentes. Nesse nível, o interesse aberto em opções de venda também aumentou.
De acordo com as opções de compra, em 1,1650, temos o volume máximo negociado. Além disso, o interesse aberto é adicionado.
Acontece que o limite superior foi reduzido em 50 pontos.
Tais mudanças sugerem que elas não terão pressa com o crescimento. Posições serão ganhas em um intervalo estreito.
Attachment 2026
Plano de ação de negociação.
Hoje, a venda de 1,1616 foi fixada manualmente.
O preço de fechamento acabou sendo de 1,1532.
A ordem de compra pendente ao preço de 1,1534 deu certo ontem.
O stop para esta compra está em 1,1434 e o lucro está em 1,1634.
O risco também é de 5% do depósito.
Uma compra adicional foi aberta em 1.1508. A ordem stop está em 1.1408 e a ordem é 1.1608.
O risco é de 5% do depósito.
Attachment 2027
-
Dólar alterado com novo cenário eleitoral
O dólar operava em um queda, por volta das 111:25 a moead norte americana operava em com uma desvalorização de 2.4% a R$3,84 a venda.
No mesmo horário o índice da Bolsa brasileira - Ibovespa operava com uma alta de 3.46% para 84.432.72 pontos.
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá traders.
A previsão de ontem foi calculada em 100%.
1. O preço caiu para a área de apoio de 1.1500 - 1.1530, em particular para o nível de 1.1500.
2. O preço recuperou do nível de suporte de 1.1500 e o preço chegou à área de resistência alvo de 1.1565 - 1.1580.
3. Houve a recuperação do preço da zona de resistência de 1,1565 - 1,1580 para a zona de apoio de 1,1500 - 1,1530.
4. O movimento do preço do norte com a sua entrada na zona de resistência de 1,1565 - 1,1580.
5. A fuga e retorno para a zona de resistência de 1,1565 - 1,1580.
Assim, como resultado dos movimentos de ontem, formou-se um modelo gráfico de inversão de tendência 1-2-3 com pontos de referência:
O ponto 1 é 1,1500.
O ponto 2 é 1.1568.
Ponto 3 - 1.1535.
Este padrão de reversão de tendência é formado no período M15.
No momento, este modelo gráfico é confirmado pelo overhigh de 1.1567 para 1.1593.
De acordo com os pontos de referência, já desenvolvi um canal de preços ascendentes.
Attachment 2028
O que eu espero hoje
Se tudo estiver bem, e a previsão será trabalhada ainda mais, acho que o preço irá em direção norte para a próxima zona de resistência de 1.1625 - 1.1635 + 1.1650.
Mas a maneira como o preço irá para o nível de resistência alvo de 1.1625 - 1.1635 é uma questão.
Eu vejo apenas duas opções. A primeira opção inclui um movimento impulsivo para o norte da zona de 1.1565 - 1.1580. E o segundo é um movimento de preço fixo na área de 1,1565 - 1,1580 antes da sessão europeia, com um subsequente aumento para a zona de resistência de 1,1625 - 1,1635 + 1,1650.
Attachment 2029
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal.
A previsão para hoje. De acordo com M15, o sinal do sul de ontem ainda é relevante hoje, ele vai acabar quando chegarmos ao nível de 1,1520, mas por enquanto o sul está em vigor, e a meta é de 1,1390.
Do lado técnico, o EUR / USD trabalha como deveria, e todas as metas para a semana que defini foram atingidas, pode-se dizer que a previsão foi elaborada, agora estou planejando ir para o norte.
Attachment 2034
Quanto ao movimento norte, do lado técnico, a primeira opção é uma fuga do nível 1.1520, e outra opção inclui uma volta de M15 para o norte dentro do dia. A chegada da sessão europeia e, como de costume, o movimento contra a Ásia, mas se a Europa decidir apoiar, podemos mergulhar para o valor de 1,13, bem, e se a Europa nos der um recuo no dia, precisamos chegar a 1,1590. Enquanto isso, tudo indica o sul. Estou me referindo a informação acima que zonas o norte e o sul têm.
Attachment 2035
Hoje, estou planejando esperar por um sinal de um recuo do EUR / USD, se as condições nos permitirem comprar, de acordo com o M15, nós provavelmente iremos para o sul novamente, e isso deve ser feito, caso contrário, deixaremos um retorno dívida para o nível de 1.1486.
Attachment 2036
Depois que um sinal do norte é dado, eu vou comprar, mas com uma pequena ordem de compra, até 1.1580, bem, então eu não sei se seremos capazes de romper 1.1590, mas por enquanto eu estou esperando por um impulso para o sul, tudo está pronto para isto em M15, então eu espero um sinal do norte.
Quanto ao comércio, o topo é 1.1593, o fundo é 1.1393.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1583, o fundo é 1,1515.
Como podemos ver, estamos abaixo do nível 1.1515, e não precisamos de nenhum breakout para confirmar o sul, já foi confirmado.
-
3 Attachment(s)
Olá queridos colegas.
À medida que o preço tentava criar um movimento ascendente, mesmo no período M15, havia um canal de preço ascendente confirmado criado nos níveis de 1,1505, 1,1567 e 1,1535 com confirmação - a superação do nível 1,1567 para o nível 1,1593, mas a dia anterior ficou aquém das nossas expectativas de um maior desenvolvimento do movimento norte.
Attachment 2037
No momento, o preço está em 1,1465.
Ontem, antes de fechar o dia de trabalho, o preço com um poderoso movimento de impulso rompeu todos os níveis de suporte de 1.1505, 1.1500 e 1.1490.
Este fato indica a continuação da direção sul.
No entanto, hoje espero que durante a sessão europeia, os touros tentem resolver as suas posições e talvez irem da posição actual para o norte para os níveis de 1.1500 - 1.1505 para testar esta zona de resistência, mas isso não resolve nada e o preço pode continuar a cair.
Também admito a possibilidade de devolver o preço ao intervalo de preços de 1,1505 - 1,1593.
Attachment 2038
A última esperança dos touros será a área de suporte de 1.1435 - 1.1445.
No momento, o preço ainda não foi testado, e se for para isso, ele irá atualizar a baixa de ontem, o que aumentará as chances dos ursos de desenvolver o movimento do sul.
No momento, todos os meus níveis dinâmicos já são resistências e, portanto, será possível continuar os movimentos de impulso, mas estou esperando que o preço volte a níveis fortes ou um movimento plano prolongado, até que todos os canais do TMA captem com o preço em todos os prazos.
Entretanto, como para a sessão asiática, o preço encontrou um nível de suporte temporário de 1.1470 e não o deixa.
Attachment 2039
-
Dólar tem leves oscilações ante real com fluxo de recursos; eleição segue no foco
O dólar registrava leves oscilações ante o real nesta quinta-feira, com o ingresso de recursos limitando uma alta mais acentuada e a euforia com o cenário eleitoral dando uma pausa após a mais recente pesquisa eleitoral.
Às 10:51, o dólar avançava 0,27 por cento, a 3,8982 reais na venda, depois de terminar a véspera em queda de 1,20 por cento, a 3,8876 reais. O dólar futuro tinha variação positiva de 0,03 por cento.
O dólar chegou a subir 1 por cento no início dos negócios, indo à máxima de 3,9346 reais, após a pesquisa Ibope de intenções de voto à Presidência falhar em sustentar o ânimo do mercado com o avanço do candidato do PSL Jair Bolsonaro, o que ajudou a moeda norte-americana a acumular perdas de 3,70 por cento nos três últimos pregões.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Após o declínio do impulso de ontem devido ao discurso do Fed, o preço não tem pressa para subir ou cair. Os asiáticos não permitiram que os preços descessem abaixo do mínimo, os europeus também não estão com pressa para se mover em qualquer direção. Para descobrir, vamos considerar os níveis de opção.
Quanto ao intervalo de 1,1500, o volume comercializado foi de 2.654. O interesse aberto aumentou em mais de 1.000 contratos.
De acordo com os preços do forex, esse nível será de 1,1430. Dado o prêmio de risco de 7 pontos, o preço de fronteira para um declínio é de 1,1423.
O nível de resistência ainda está no mesmo nível - 1,1650 em futuros, ou 1,1580 em preços forex.
Attachment 2040
Interesse aberto:
De acordo com o interesse em aberto, posso dizer que a melhor adição de juros de put acabou sendo 1,1500, porque nesta faixa 1104 aplicações foram adicionadas. Se levarmos em conta também o volume máximo de opções de venda nesse nível, as compras desse intervalo serão excelentes. Hoje, o interesse aberto em opções de venda também aumentou nesse nível.
De acordo com as opções de compra, em 1,1650, temos o volume máximo negociado ontem. Há também uma adição de interesse aberto.
Tais mudanças sugerem que o preço não será empurrado para baixo por mais tempo. Se houver um declínio para 1,1430, o preço pode se recuperar a partir dele.
Attachment 2041
Quanto às minhas posições:
Eu abri uma compra no nível de put. O preço de entrada acabou sendo 1.1477. Stop está em 1.1377 e o lucro é 1.1577.
O risco na transação é de 5% do depósito.
Compras de 1,1437 são permitidas. Stop está em 1.1337 e o lucro é 1.1537.
O risco também é de 5% do depósito.
Attachment 2042
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, os dados sobre as folhas de pagamento do setor privado serão publicados. Por isso, é importante entendermos como o mercado se movimentará hoje.
Para entender a situação, vamos olhar para o gráfico 4H, tudo indica o sul, temos a alta de 1,1593, que não está quebrada, e temos os alvos de 1,1440, 1,1410 e 1,1380.
As coisas que estão acontecendo sob o nível de 1.1593, são as retrações. Portanto, tente ver a situação real, e não olhe para o comércio intradiário, que é uma questão separada e não se aplica à direção geral.
Attachment 2043
Negociação intradiaria
M15 mantém seu norte de ontem, mas sabemos que isso é um recuo da direção geral. Hoje, a situação pode mudar, o que significa que temos que ter cuidado. Eu estou esperando por um sinal para o sul, será no nível de 1,1480, mas dentro do dia, o alvo é 1,1440, isso não considera as folhas de pagamento não-agrícolas.
Aqui estão meus planos para hoje. Eu irei para o sul até o nível de 1.1593 ser quebrado.
Attachment 2044
Quanto à faixa de negociação de hoje, o topo é 1,1690, o fundo é 1,1275, e estamos no meio.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1542, o fundo é 1,1474.
Aqui estamos no meio, enquanto M15 está na zona de compra, o que significa que provavelmente iremos para 1,1524, o cancelamento do cenário do norte, uma fuga de 1,1474, isso é tudo.
Attachment 2045
-
3 Attachment(s)
GBP/USD - Visão de mercado para opções
Olá traders!
O que eu espero para o par euro-dólar?
Vamos descobrir.
O preço estava próximo de 1.1500, atingindo o alvo mínimo de crescimento de 1.1540 para ontem.
Eu esperava melhor, mas se você não fosse mais alto, nós precisaríamos.
Então, vamos nos adaptar.
Agora a imagem é ainda mais interessante.
De acordo com a análise de opções, vejo várias fronteiras significativas para hoje.
1. Ontem, a um preço de 1,1540, havia muitas opções de compra. O aumento no interesse aberto atingiu 1365. À primeira vista, pode parecer que um grande dinheiro entrou ou vai entrar.
Mas a adição em volume é muito grande, o que significa que havia pequenos especuladores. Como entender? O mercado mostrará tudo. O que importa agora é a capacidade de ver as fronteiras do intervalo de negociação para sexta-feira.
2. Há um fluxo forte de opções de venda. Esse é o fechamento das compras, a maioria das quais foi fechada com prejuízo (o preço estava caindo, enquanto as compras cresciam).
Isso poderá levar à conclusão de que entra em crescimento.
O alvo do declínio é alcançado. A maioria das pessoas que estavam pegando a inversão de tendência e comprando, fechavam.
Abaixo está a tela onde você pode ver tudo (resultado da negociação do dia anterior).
Attachment 2047
Qual é o plano?
É simples.
Estou acompanhando o preço. Se chegarmos a 1.1555 (hoje, este pe o limite do norte), fecharei as compras.
Se o preço cair para o nível de suporte de 1,1437, estamos fora do mercado ou há alta volatilidade.
Podemos esperar ou fechar a compra. Eu vejo que é onde o futuro da tendência a médio prazo será decidido.
Abaixo está minha suposição de como o preço pode ir.
Attachment 2048
Apenas algumas palavras sobre um movimento mais fundamental.
É aqui que isso pode ser relevante.
Em geral, espero uma consolidação acima de 1.1555 e um maior crescimento com os alvos de médio prazo na área de 1.1800.
Attachment 2049
Não se esqueça de que hoje as folhas de pagamento não agrícolas serão publicadas. Então, tente minimizar os riscos e tenha cuidado.
Desejo sucesso!
-
2 Attachment(s)
Olá a todos,
De acordo com o comércio intradiário, M15 enfrenta o sul.
A confirmação do sul é uma fuga de 1.1483, os alvos são 1.1450 e 1.1430, o cancelamento do sul intradiário é uma fuga do nível 1.1548.
Hoje, quanto ao par EUR / USD, vejo três cenários de movimentos. Durante a sessão europeia, devemos seguir os asiáticos, onde eles vão dirigir, neste caso, a probabilidade de ir na direção oposta aumenta.
A segunda opção é ziguezagues na faixa de 1.1480 e 1.1530, o que será uma boa indicação de que o sul continuará.
A terceira opção é, como de costume, apenas uma fuga de 1,1483 e um declínio para o sul. Como já disse, ainda estou com os ursos, mas essa aliança é de curto prazo.
Attachment 2051
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1270, tudo ainda indica o nível mais baixo, então vamos ver como isso se desenrola.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1548, o fundo é 1.1483, estamos no meio. Segundo o M15, o sul tem uma chance melhor. Se olharmos para os níveis e o modo dos movimentos, podemos ver claramente o sul, mas sabemos que as coisas nunca duram muito. Em nosso negócio, deve haver apenas uma solução, para cima ou para baixo, eu escolho um movimento descendente.
Attachment 2052
-
2 Attachment(s)
Prós e contras do euro esta semana. O relatório tradicional do CME Group
Olá a todos.
Se colocarmos os pontos principais juntos, há uma coisa boa sobre o EUR / USD, um mais realista e dois pontos negativos. Vamos começar com a vantagem. Hoje, o tema da abertura do mercado chinês já foi discutido, que ficou de suas preocupações por uma semana. Enquanto isso, políticos e estatísticos estavam fazendo seu trabalho: um embargo foi imposto ao petróleo americano, relatórios do PMI foram publicados (um dos quais está prevendo uma quase recessão). Em geral, a abertura da semana no Império Celestial pode ser significativamente menor do que o fechamento, e o declínio no mercado de ativos de risco pode, em certa medida, dar emoções positivas ao ouro e ao euro.
A vantagem real é a Grã-Bretanha. Quanto à libra, os touros podem ficar loucos contra o pano de fundo das expectativas positivas de que os funcionários alimentam as massas. Parece que há um novo plano e está pronto para ser aceito em Bruxelas. Bem, isso é útil para os touros, e o euro pode ser puxado para cima. No entanto, haverá uma grande quantidade no par euro-libra, onde a libra será comprada e o euro será vendido. E a correlação de duas moedas contra o dólar será questionada. Em geral, o euro está agora em uma situação em que não pode dirigir sozinho e permanece a esperança de que os outros mercados o façam. Portanto, é muito difícil para o euro crescer sem um driver próprio, e um possível aumento corretivo pode acabar rapidamente com um novo declínio.
Agora vamos considerar as desvantagens. Dados COT não são encorajadores. Contratos futuros para algumas moedas europeias, por exemplo, a libra e o franco, reduziram suas posições negativas, enquanto há a situação oposta com o euro. Outra perda de 10.000 contratos de grandes especuladores por uma semana, e eles também foram apoiados por gestores de longo prazo, aumentando a posição curta em outros 8.000. A última vez que eles foram assim antes de cair para 1.1300, eles aumentaram novamente e há uma saída.
Attachment 2053
E a segunda desvantagem é a Itália. Na semana passada, eles não conseguiram chegar a um acordo sobre o orçamento com Bruxelas. Os italianos estão convencidos de que não é necessário economizar, eles precisam gastar mais. Mas o deficit ainda está crescendo. A grosso modo, eles não decidiram nada.
Em resumo, vejo mais pontos negativos. Talvez a abertura de Londres mude alguma coisa. No contexto de aspectos positivos de Londres, podemos esperar um crescimento corretivo e uma maior aceleração das vendas.
Attachment 2054
-
Dólar cai para R$ 3,72 após resultado do primeiro turno
O dólar iniciou a segunda-feira (8) em forte queda ante o real e chegou a R$ 3,72 às 9h30.
O resultado foi influenciado pelo resultado do primeiro turno da eleição presidencial, em que o candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, recebeu votação expressiva.
A participação do partido de Bolsonaro no Congresso Nacional também teve peso na queda da moeda: o PSL conquistou a segunda maior bancada. O cenário animou os investidores que torcem por um candidato considerado mais reformista no Palácio do Planalto.
Bolsonaro recebeu 46,04% dos votos válidos enquanto o petista Fernando Haddad, que vai disputar com ele o segundo turno, ficou com 29,26% do total. O PT ficou com 57 cadeiras na Câmara dos Deputados, a maior bancada, e o PSL, com 51.
Às 9h14, o dólar recuava 2,68%, a R$ 3,7536 na venda, depois de terminar a sexta-feira em queda de 1%, a R$ 3,8570, e encerrar a semana com queda acumulada de 4,46%, o maior recuo semanal desde março de 2016. O dólar futuro tinha baixa de 2,35%.
-
2 Attachment(s)
O pregão asiático já passou, agora é a vez da sessão europeia. No comécio asiaticos, o par EUR / USD ganhou impulso de baixa enquanto nas negociações europeias o preço recuou. Então, eu tive a chance de fechar minha ordem de compra e reverter para baixo. No entanto, espero que não haja movimentos bruscos no comércio europeu. A tendência de baixa não é forte. É provável que o preço volte a testar os níveis de 1,1490 e 1,1500. Nesta área vou tentar abrir uma ordem de venda com o stop loss colocado em 1.1510. Mais adiante, vou esperar que o preço renove o mínimo em 1,1463. Este nível não está quebrado, então haverá pouca chance de um novo declínio.
Attachment 2055
Enquanto isso, o preço está no modo de baixa com alvos em 1,1450 e 1,1430. Existe até uma possibilidade de que o preço caia para 1,1390.
Attachment 2056
-
3 Attachment(s)
Olá pessoalç,
Hoje, espero que o norte, M15 entrou na zona de compra, a confirmação de "comprar" é uma fuga do nível 1.1505, os alvos são 1.1520 e 1.1550. O cancelamento do movimento norte é uma fuga de 1.1459. No entanto, deixe-me notar que o movimento norte implica um recuo do movimento sulista, e a razão pela qual nos concentramos nisso é a grande diferença entre o recuo e o movimento principal, o movimento principal pode dar um movimento de 50-100 pontos, e o recuo pode dar de 10 a 100 pontos, e ninguém sabe onde ele pode quebrar.
Outro ponto importante é que, quanto ao par EUR / USD, minhas expectativas são do norte. E, no momento, há um processo de reversão, ou seja, um ziguezague para baixo. De acordo com meus cálculos, deveria haver uma parada e o começo do movimento do norte.
Attachment 2058
Quanto à faixa de negociação, tudo parece o mesmo, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1270, ainda estamos no meio.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1505, o fundo é 1,1459, tudo é simples e claro, o nível de 1,1505 confirma o norte, M15 enfrenta o norte, seria mais lógico trabalhar para o norte, colocar um pare e, em seguida, faça um pedido.
Attachment 2059
Hoje, eu comprei durante a sessão asiática, vou mantê-lo até a sessão europeia, e fechar na Europa ou colocá-lo no ponto de equilíbrio, isso depende da posição do preço e depois esperar pelo sinal do sul, como desde que a direção geral seja do sul, eu também prefiro o sul. Isso é o que farei hoje, então desejo a todos sucesso e lucro.
Attachment 2060
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao comércio intradiário, há um sinal para comprar que foi recebido ontem. Os alvos são 1.1530 e 1.1550. A confirmação do norte é o nível 1.1486, estamos atualmente acima, isso é bom para o norte, mas é importante para nós que o preço esteja acima de 1.1486 durante a sessão europeia.
O cancelamento do movimento norte é uma fuga de 1,1470. Um recuo para 1,1477 não é excluído, onde entraremos na zona de "venda" dentro do dia e o sinal será "vender".
Agora, o desafio não é dar fortes recuos para baixo. De acordo com meus cálculos, hoje chegaremos a 1,1550, não é um nível fundamental, mas uma barreira entre os níveis, mas 1,1595 será crucial.
Attachment 2066
Hoje planejo trabalhar para o norte. Quando houver um recuo para 1,1480, adicionarei uma compra, fecho as compras em 1,1470, abro uma venda e coloco os pedidos no ponto de equilíbrio. Como cada nova sessão é um novo jogo, precisamos de fatos, mas não sabemos se serão, é por isso que devemos garantir nossos pedidos abertos. Estas são as manobras que vou realizar hoje.
Attachment 2067
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1680, o fundo é 1.1260. É estranho que não mude, estamos aqui desde sexta-feira, se não me engano, o nosso alcance não mudou.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1486, o fundo é 1,1432.
No momento, estamos acima de 1,1432, isso fortalece o norte, mas não podemos esquecer que estamos mais altos na sessão asiática e não sabemos o que acontecerá na sessão europeia.
Isso é tudo, então eu desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 2068
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Eu tive um final misto de negociações de ontem. Eu vejo uma trilha bem grande no gráfico e não acho que seria uma boa decisão negociar contra essa trilha. No entanto, nenhum dos níveis foi ultrapassadp, por isso estamos presos no canal curto.
A situação é complicada, mas é por isso que gosto de negociar o EURUSD. Ainda assim, tenho um refúgio seguro na forma de ouro e do par USDZAR.
Então, o que podemos fazer agora? Pessoalmente, eu planejo não fazer nada. Se o preço atingir o 16º valor da Fibo, tentarei abrir um acordo de compra. Mas é um movimento bastante arriscado, então farei isso em uma conta bônus.
Naturalmente, vou deixar minhas ordens de venda em aberto. Não há razão para fechá-las. No gráfico 4H, o intervalo de negociação se expandiu, para que possamos tentar ganhar no canal estreito.
Cabe a você decidir se arrisca ou não. Traders conservadores com grandes balanços são melhores para não entrar no mercado, enquanto os cambistas podem ousar abrir negócios no canal.
Resumindo: a tendência predominante é para baixo. Mas! Não entre no mercado contra a trilha no período de tempo D1. Aguarde o engolfo no m240. Além disso, os englobamentos durante a sessão asiática são geralmente inúteis.
Se você entrar no mercado em sinais recebidos na sessão asiática, abra ordens de pequeno porte para reduzir os riscos.
Boa sorte!
Attachment 2069
Attachment 2070
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Se o par conseguir quebrar um crescimento aqui, não haverá obstáculos específicos até a décima sexta figura.
Agora estou inclinado a esperar por outra queda, talvez não tão profunda.
Por enquanto, é assim que minhas zonas de resistência e suporte são formadas. Mas ainda estou mais inclinado a esperar uma saída das áreas brancas. Então, observarei como essas zonas são resolvidas, quais delas o preço pode passar e de qual zona haverá um salto
Attachment 2074
Honestamente, eu realmente não presto atenção às notícias.
Os protocolos do BCE não vão trazer nada de novo ao mercado, este é apenas o registro da reunião que aconteceu algumas semanas atrás, e então houve uma conferência de imprensa na qual Draghi anunciou tudo, então eu não acho que as notícias ou a reunião do BCE causará movimento.
Mas isso pode ser uma razão para os especuladores organizarem uma maior volatilidade e direcionarem o par para os alvos que eles precisam. Na minha opinião, isso é bem provável.
No nível de 1.1400, na minha opinião, seria perfeito trabalhar os alvos, porque havia um volume lá embaixo, e o par não o testou. Eu acredito que a melhor opção para o par é testar essa zona e depois subir.
Algo assim como eu vejo seria perfeito para o crescimento.
Attachment 2075
E se o par conseguir consolidar abaixo de 1.1370, o movimento provavelmente se desenvolverá para o sul, mas não para o crescimento. No entanto, eu ainda considero as opções com uma abordagem distante para o sul menos provável do que uma abordagem do norte deste apartamento, onde o preço tem sido de quatro meses.
Houve o movimento do par em direção ao sul, depois um plano, do qual a saída para o sul era necessária, e o par completou completamente o ciclo. Eu destaquei isso na tela.
Mas então começou uma formação de reversão, que o par está desenhando agora. Então eu acho que quando os ziguezagues de reversão são criados, e os canais dos meus indicadores mudaram, o par se moverá na direção norte que eu destaquei em amarelo.
Então vou encerrar o recuo do norte e continuará a tendência principal do norte. Isso é mostrado em cinza no gráfico.
Attachment 2076
Então, eu tenho uma opção com o cenário sul, e isso se tornará uma prioridade, se a cota consolidar abaixo de 1,1400 e depois atingir um indicador vermelho, quebrar o canal no período semanal e descer pelo canal mensal, os alvosestão próximos de 1.095-1.10.
Attachment 2077
Em suma, como sempre, tenho muitas opções.
Então, agora eu acredito que a direção principal é o norte, mas há um recuo no sul, e nós não alcançamos a zona alvo. Não é necessário, mas provavelmente haverá mais movimento para 1,1400.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje temos “compra” dentro do dia, o alvo é 1.1590. Espero que possamos alcançá-lo e, em seguida, dar um recuo. Eu não vou trabalhar em "comprar", vou esperar pelo sinal do sul. Agora vou tentar explicar onde será.
Eu tenho duas opções para obter o sinal do sul, o primeiro está no nível de 1.1587, onde vou adicionar uma venda, o segundo é aguardar o sinal no M15.
Quanto ao par EUR / USD, espero um recuo para baixo para 1,1500 num futuro próximo, mas não excluo que o recuo seja para o nível de 1,1470, ainda está em questão, mas é bem possível. Aqui estão os planos para o EUR / USD por alguns dias, agora eu pretendo aproveitar o recuo do sul da última vez, e, então começar a comprar. Isso é o que farei no futuro próximo.
Attachment 2079
Hoje, quanto à negociação intradiaria, espero um movimento ascendente como na tela onde vou adicionar vendas, o target será 1.1530-1.1500, mas talvez eu feche cedo, porque estou planejando fazer compras agora. Após o fim do movimento do sul, eu irei para o norte com as metas de 1.2150.
Se você acha que este é um plano maluco, não há mania na negociação, tudo é possível aqui, então vamos para 1.2150.
Attachment 2078
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1460, ambos os níveis são inacessíveis hoje, você pode fazer tudo dentro.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1534, o fundo é 1,1478, hoje estamos longe dos níveis do sul, mas não precisamos mais de nada do nível norte, já que a fuga foi realizada ontem.
Attachment 2080
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
O preço confirmou a hipótese de crescimento. Portanto, abri uma compra no nível de 1,1540. O alvo principal para o crescimento em 1.1590 foi alcançado. O lucro foi de 40 pontos.
O preço conseguiu não só consolidar acima de 1,1540, mas também fez um teste adicional da faixa, o que aumentou a importância do suporte.
Agora o preço está sendo negociado ligeiramente acima de 1.1590. Este é um bom sinal de que o crescimento pode continuar.
Se considerarmos comprar sinais usando níveis horizontais, o nível mais próximo é o intervalo de 1,1590.
A consolidação de preços acima desse intervalo será um sinal significativo para a abertura de compras.
O nível de lucro para essa compra será de 1,1625.
O nível de stop loss deve ser colocado após a quebra de 1,1540.
Se houver um rompimento falso e o preço se consolidar mais alto novamente, esse também será um bom sinal de compra.
Se trabalharmos com essa falsa fuga, as metas para a compra serão as mesmas da compra no nível de 1,1590:
O nível de lucro deve ser definido no intervalo de 1,1625. Este nível é a resistência importante mais próxima.
Se houver um impulso descendente acentuado, o nível de fixação da perda será melhor definido após a quebra de 1,1540.
Attachment 2084
As condições para a entrada de uma venda serão criadas depois que o preço conseguir romper novamente 1.1590 e consolidar abaixo dele..
Essas condições são quase formadas no mercado, por isso precisamos ter cuidado para não perder a entrada de uma venda.
O nível de ordem de parada para esta venda será localizado após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1625.
Seria melhor fixar a venda com um lucro ao atingir o nível de suporte mais próximo em 1.1540. Hoje, esse intervalo específico serve como o nível mais importante de apoio para mim.
Fuga e consolidação de preços abaixo de 1.1540 será o segundo sinal de venda.
O alvo para esta venda será de 1,1480.
O nível de ordem stop será melhor posicionado após a quebra de 1.1590, o nível de resistência mais próximo.
Attachment 2085
-
3 Attachment(s)
EUR/USD- visão de mercado
Olá a todos.
Muitas pessoas pensam que o movimento do norte já começou, no entanto, este não é o caso. Nós iremos para o norte depois.
Hoje, relação ao comércio intradiario, M15 enfrenta o norte, os alvos são 1,1620 e 1,1650, o cancelamento do norte dentro do dia é 1,1585.
Agora pode-se dizer que os touros são líderes, mas estou esperando por um recuo para 1.1500, eu não preciso de 1.1620, 1.1650 e superior, estou planejando ir para o norte após o revcuo, mas por enquanto, eu tenho o vento na cara, adicionando vendas. E o alvo de vendas será 1,1500.
Em suma, nós vamos para o norte, os níveis do norte são 1.1620 e 1.1650, o cancelamento do norte é 1.1585.
Attachment 2086
Hoje, estou planejando esperar por um recuo descendente e trabalhar na direção sul com um sinal para o sul.
Quando o nível de 1.1584 for quebrado, adicionarei uma venda, e quando o nível de 1.1544 for quebrado, o sul será confirmado onde eu também adicionarei uma venda, e tudo isso deve ser feito durante o recuo, então eu vou continuar para 1.1530 e 1.1500, onde vou fechar tudo. Mais tarde, desde segunda-feira, vou começar a pensar em compras. É o que planejo fazer com o par EUR / USD.
Attachment 2087
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1460.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1587, o fundo é 1.1544.
Ontem, o nível que confirmava o norte estava no topo, em 1,1533. A Europa começou a negociar acima desse nível. Como resultado, a confirmação do norte nos deu a tendência do norte, isso é tudo, então vamos fazer um lucro.
Desejo a todos o sucesso nas negociações!
Attachment 2088
-
9 Attachment(s)
Previsão de mercado para o EUR/USD
Olá pessoal,
Eu continuo monitorando a Itália, porque o orçamento será publicado em um futuro próximo e ainda há muitos problemas, e tudo isso pode afetar muito a taxa do euro.
Para além das hipóteses de crescimento elevado, o enfraquecimento significativo estimado do saldo estrutural de 2019 em 0,8 pp. (Com melhoria zero em 2019-21), em vez da melhoria necessária de 0,6 pp, será considerado, em particular, em relação à Comissão. Juntamente com medidas incertas de rendimento e ruído recente na UE, isso significa que a Comissão escolherá uma “abordagem difícil” para expressar uma opinião negativa e solicitar uma revisão do orçamento no prazo de duas semanas após o prazo para o requerimento a partir de 15 de outubro. terá novamente três semanas para tomar uma decisão e, em caso de incumprimento, continuar o procedimento relativo aos défices excessivos (PDE) contra a Itália, talvez apenas no início de 2019.
Attachment 2098
A reação negativa da UE pode provocar algum ruído no mercado, mas muitos ainda acreditam que a UE está de alguma forma limitada devido a sanções e morosos procedimentos até que as multas de até 0,5% do PIB possam ser impostas ao país que violar repetidamente as recomendações do EDP. Além disso, nenhum país da UE colocado no âmbito do PDE ainda pagou uma multa.
O maior risco é que a política fiscal ditada por Bruxelas provoque uma reação populista dos eurocéticos. No entanto, podemos ver que a probabilidade de saída real da Itália da UE no futuro é baixa, principalmente devido às difíceis consequências econômicas e financeiras, e um longo processo constitucional ao deixar a UE.
Attachment 2099
A reação do mercado e o desenvolvimento das receitas italianas obrigarão o governo a revisar sua estratégia fiscal e determinar a probabilidade de uma futura crise da dívida italiana. O rendimento dos títulos do governo italiano, assim como os spreads dos títulos alemães, estão no nível mais alto desde 2014. Apesar do crescimento esperado no déficit orçamentário, o plano orçamentário do governo ainda prevê um superávit primário de 1,3–2,1% em 2019-2021. Isso é importante para prever as obrigações da dívida, já que as taxas de juros médias da dívida pública na Itália ainda excedem o crescimento nominal do PIB (um efeito negativo de bola) e, portanto, o superávit primário deve compensar o crescimento desfavorável da taxa de juros. Enquanto o governo for capaz de sustentar o superávit orçamentário primário em cerca de 1,5%, a dívida nacional estará sob controle, mesmo que o crescimento desacelere para 0,9% e os custos de empréstimos cresçam moderadamente nos próximos anos.
Attachment 2100
Attachment 2101
No entanto, não devemos nos contentar com os riscos italianos no médio prazo, uma vez que a dinâmica das dívidas permanece suscetível a um declínio no crescimento ou a um aumento no custo do serviço da dívida, particularmente em relação a um rebaixamento adicional. Assim, a derrapagem fiscal, a incerteza política, a colisão com a UE e as maiores receitas observadas durante a crise da dívida europeia continuam a ser os maiores fatores de risco. No entanto, agora há uma probabilidade relativamente baixa do surgimento da crise da dívida italiana nos próximos dois anos (20%).
Attachment 2102
EUR / USD: Neste contexto, está sob pressão novamente. Enquanto a preocupação com a Itália se acalmou de tempos em tempos, quando o risco de saída da Itália da zona do euro diminuiu. O apoio do dólar também é um fator chave. A economia dos EUA, que ainda é forte. Apesar da crescente confiança do BCE em aumentar a inflação, os mercados acreditam que é muito cedo para a tendência ascendente de EUR, o que é esperado em 2019. Embora o "ruído financeiro" italiano possa aquecer de vez em quando, as taxas positivas do dólar dos EUA continuam a ser mais importantes no apoio ao EUR / USD este ano (1.1301).
Attachment 2103
Attachment 2104
Attachment 2105
Tecnicamente, o euro continua a subir para o nível de 1,1640-1,1665. Espero que no H4, a zona de vendedores será atingida e haverá um declínio para o nível de 1,1580, a fuga dos quais nos enviará para testar o nível da zona de 1,1475-1,1490 compradores em H1, a fuga de este nível transformará o par em 1,1230 a médio prazo. Se o nível de 1,1665 for quebrado, podemos esperar um crescimento para 1,1740-1,1785, talvez após o recuo para 1,1510-1,1540.
Attachment 2106
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Há dias difíceis de negociação pela frente.
Havia muitas opções para negociação, mas agora farei projeções para segunda-feira.
De acordo com os níveis de opções atualizados, o nível de compra mais próximo foi elevado para 1,1750 em futuros na sexta-feira. Dado o avanço, obtemos o nível de resistência de 1.1690. Dado o prêmio de risco, o nível crítico de crescimento foi mudado para 1,1744.
O intervalo de 1.1690 - 1.1744 será uma área para vendas na segunda-feira.
O nível de put mais importante está na faixa de 1,1450 a preços futuros. Dada a diferença entre os preços futuros e forex, obtemos o nível de 1,1490 como um suporte ideal para hoje. O prêmio de risco é de 32 pontos, então o marco crítico para o declínio mudou para 1,1458.
O intervalo total para hoje é pouco mais de 200 pontos.
Attachment 2108
Mudanças no interesse aberto.
A maior adição de opções de compra no último dia de negociação foi de apenas 1.1800.
Ao nível de 1.1700, onde houve um volume de negócios significativo em termos de volume, a adição de juros em aberto não foi significativa. Há também uma boa adição de opções de venda a 1,1450 a preços futuros. Esse acréscimo indica que na sexta-feira muitos especuladores abriram compras e os protegeram com opções de cova.
O nível de compra máximo está no intervalo de 1,1850.
O nível máximo de venda está dentro de 1.1600, ou seja, 1.1540 a preços forex. E este preço quase coincide com o preço atual, onde o euro é negociado, portanto não devemos esperar um declínio profundo.
Attachment 2109
Plano de negociação.
No momento, há uma venda aberta de 1,1564. O stop loss está definida em 1,1664 e o lucro é de 1,1464.
As compras são possíveis a partir de 1.1490. O stop para a compra será de 1,1390 e o lucro será de 1,1590.
O risco nas transações é de 3% do depósito.
Outra compra com lucro e um stop de 100 pontos é permitido no nível de 1,1458.
Attachment 2110
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
De acordo com o comércio intradiário, M15 indica o sul. Mas o nível de 1.1540 está à frente, a fuga abre o caminho para 1.1510 e 1.1500, o cancelamento do sinal do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1565. Até agora, de acordo com todos os indicadores, o sul está em prioridade, mas como esta é segunda-feira, o dia pode começar com um recuo. Na verdade, espero uma aproximação para 1.1580 e 1.1590 e, depois, um teste de 1.1540. Este será o momento decisivo, a seta vermelha na tela significa que a situação futura depende dessa fuga ou salto. Hoje, os níveis de fuga de 1,1510 e 1,1500 estão na parte inferior. Se alguém está esperando por movimentos fortes hoje, meu sistema de negociação mostra que não devemos esperar isso, o topo é de cerca de 1,1580-1,1590, e a parte inferior é 1,1510-1,1500, hoje, provavelmente nos moveremos nesse intervalo.
Attachment 2111
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo ainda continua a ser 1,1680, enquanto o fundo é 1,1470.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1603, o fundo é 1.1534. Então vamos ver para onde vai o preço. Eu não excluo que o preço não vai a lugar nenhum e fica dentro desse intervalo. Quando passamos pelos dois níveis, no dia seguinte há um movimento plano, e na sexta-feira, o topo foi quebrado, o topo foi 1.1594 e o inferior foi 1.1535. Portanto, hoje, pode haver um intervalo estreito e isso limitará nossa faixa de negociação.
Attachment 2112
Existe outra opção. A fuga de 1,1565 pode nos enviar para os níveis de 1,1580 e 1,1590, mas isso geralmente acontece em ziguezagues, ou seja, após o breakout, vamos testar o nível mais baixo. E isso acaba sendo o nível de sexta-feira de 1,1535, e depois para os níveis superiores, o que significa que o M15 está na zona de compra.
Isso é tudo. Então, desejo a todos negociações de sucesso!
Attachment 2113
-
1 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá pessoal,
No final da sessão de sexta-feira, a libra esterlina estava mista, enquanto a abertura desta semana foi bastante interessante. O preço testou a linha de saldo de alta sem atingir a linha de equilíbrio vista na segunda-feira. A onda de baixa que despertou na sexta-feira pode desencadear uma reversão para baixo hoje, mas o ZigZag Fractal ainda não apareceu. Pode surgir após o preço retestar a linha de venda ou a área acima dela. Então, o cenário representado pela linha vermelha é bem possível.
O ZigZag Fractal aparecerá quando o preço estiver abaixo da linha de saldo. Além disso, será bom abrir uma ordem de compra quando o preço testar a linha de saldo com stop loss posicionado abaixo do ponto de pivô mais próximo. Por exemplo, você pode abrir três operações: a primeiro definirá os lucros quando o preço chegar a linha de venda; a segundo ordem,será movida para um ponto de equilíbrio; e a terceira ordem terá o stop loss fixo.
Se o preço reverter para baixo, você não perderá nada, mas se subir ainda mais de acordo com o cenário da linha azul, então dois dos três ordens devem ser alteradas para um médio prazo. Na libra esterlina, ainda tenho uma ordem longa aberta em 1,3264. Na minha foto, a linha de equilíbrio não foi alcançada.
Attachment 2115
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado (índice do dólar)
Olá a todos,
Hoje, adicionarei algumas informações sobre a faixa de volatilidade esperada, balanço do dia e recomendações de negociação.
Eu mostrei tudo abaixo.
Attachment 2117
Como você pode ver, o par está sendo negociado atualmente no meio, entre os limites superior e inferior do saldo diário, mas dentro do intervalo da volatilidade esperada. Os limites do saldo diário estão fora da volatilidade esperada e isso sugere que o mercado está em uma condição normal de negociação.
Qual é o plano de negociação para hoje?
1. Estamos à espera da abertura da Europa e da reação do mercado. Isso pode nos dar uma dica:
a) se há jogadores importantes na abertura (com a ajuda de volumes);
b) que direção do mercado os europeus estão considerando.
2. Quando o preço se aproxima do limite inferior do saldo diário, estaremos procurando pontos de entrada nas posições longas.
É importante notar que há mais obstáculos para os ursos na parte inferior do que para os touros no topo:
- ao preço de 1,1500, há um nível de correção de 61,8% segundo Fibo;
a zona de volume de alta começa mesmo abaixo de onde os compradores têm apoio;
Há o limite do equilíbrio diário nessa área, e esse nível pode criar um bom desequilíbrio no mercado.
Se o preço for para o norte, o mínimo local será o único obstáculo significativo.
É aqui que o limite superior do saldo diário está localizado. Pode-se argumentar que, se chegarmos lá hoje, haverá um recuo.
Entrarei em uma venda depois de chegar a essa fronteira somente quando vejo a reação do mercado.
Tudo depende do comportamento dos operadores e dos principais jogadores.
Para ajustar minhas transações, também usarei a tendência do Índice do Dólar.
Isso ajudará a completar o cenário atual.
Eu não farei uma análise detalhada do Índice do Dólar, mas sobre os fundamentos da tecnologia, deixe-me notar que está sob pressão dos ursos.
Isso significa que o declínio pode continuar.
Como resultado, o euro irá subir.
Abaixo, anexei a tela.
Attachment 2118
Nota:
Estes níveis e plano de negociação são válidos apenas para um dia de negociação, ou seja, para segunda-feira.
Amanhã, a situação pode mudar e as ações serão diferentes.
Então, desejo a todos a negociações de sucesso!
-
2 Attachment(s)
A formação de um topo duplo era bem possível. Mas agora estou observando uma pequena consolidação do preço na faixa de 1,1580.
Tal suspensão, pelo menos, não é a favor do declínio. Como a maioria, é uma formação de reversão.
Eu comprei a partir deste nível, porque na entrada, não há um risco pequeno e um grande lucro potencial.
O nível importante mais próximo é 1.1610.
O nível de lucro deve ser definido no intervalo de 1,1650. Este nível é a próxima resistência importante.
O nível de fixação da perda se houver um impulso de baixa acentuado deve ser melhor definido após o rompimento de 1,1540.
Uma nova compra será um sinal em 1,1610. Fuga e consolidação de preços acima será a chave para entrar.
O nível de lucro deve ser colocado em 1,1650, e ordem stop deve ser colocada após a fuga de 1,1540.
Attachment 2119
A quebra do atual nível de consolidação indica um novo declínio.
Após a fuga, você precisa aguardar a confirmação na forma de consolidação de preços abaixo.
As primeiras condições para vendas serão criadas depois que o preço conseguir romper novamente 1.1570 e consolidar abaixo dela.
Aparentemente, se ocorrer uma avaria de 1.1540, será impulsivo.
O nível de ordem de stop para esta venda será localizado após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1610.
Ao atingir o nível mais próximo de 1,1480, podemos fixar a venda com lucro. Esse intervalo atua como o nível mais importante de suporte.
A quebra e a consolidação de preços abaixo de 1,1480 serão o segundo sinal de venda.
O alvo para esta venda será em 1.1430.
O nível para ordem stop deve ser melhor definido após uma fuga de 1.1540, que será o nível de resistência mais próximo.
Attachment 2120
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
A negociação intradiária vai ser interessante hoje. Agora vou explicar-lhe qual é o ponto. O preço está no nível de 1,1570. O nível de 1,1570 não é tão importante, mas os níveis de 1,1560 e 1,1550 são os mais essenciais, aqui é a fronteira entre o sul e o norte. Ainda estamos acima dos níveis 1.1550 e 1.1560, podemos apontar para 1.1620, e uma vez que rompermos os níveis de 1.1500 e 1.1470, poderemos apontar para 1.1500 e 1.1470.
E M15 está em uma perda, o cancelamento do norte aponta para 1.1557 dentro do dia.
Há alguma sugestão de que esta semana, não veremos o norte, quero dizer, o grande norte, o 1H pode continuar até um nível desconhecido, mas todos nós sabemos o resultado, haverá um impulso para trás, então esteja pronto.
Então, nós ainda estamos trabalhando para o norte, os alvos não estão tão longe, 1.1610 e 1.1620, e então haverá um recuo até 1.1570, até agora, estamos desenhando um ziguezague no 1H.
Attachment 2122
Quanto ao dia de negociação de hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1480, ainda estamos no meio. Nesse ponto, estaremos tentando alcançar o nível mais baixo.
A s para os níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1.1605, o fundo é 1.1557.
Eu não posso dizer do que se trata e por que isso acontece, mas este é o primeiro e bom sinal de que haverá um bom movimento para o sul, onde os alvos estarão em 1.1470, 1.1430, e talvez o nível 1.1390.
Isso é tudo, então eu desejo a todos sucesso e lucro.
Attachment 2123
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Há sugestões de que o Brexit será concluído esta semana. Hoje, o mercado pode retornar aos dados econômicos quando o Reino Unido divulgar seus dados mais recentes sobre emprego. Depois disso, o destino da libra esterlina dependerá de uma cúpula da UE a partir de quarta-feira e do fato de os investidores estarem confiantes de que o acordo pode ser concluído em novembro ou não.
Depois que as negociações foram suspensas, as expectativas de que o acordo Brexit seria alcançado nesta semana foram frustradas no domingo. Embora seja possível que o acordo possa ser alcançado no último minuto, e os eventos apontam para o fato de que as negociações foram realizadas por várias semanas, mas a cúpula especial da UE está prevista para ocorrer em novembro, se um número suficiente de questões resolvidas é alcançado.
Hoje, o Reino Unido divulgará dados de mão-de-obra por três meses. Os economistas prevêem que o relatório sobre o emprego irá confirmar a força do mercado de trabalho, enquanto a taxa de desemprego permanecerá em 4,0%, a mesma taxa observada em 1975. Enquanto isso, a renda semanal média, incluindo e excluindo o prêmio, deverá crescem no mesmo ritmo de 2,6% e 2,9%, respectivamente, em termos anualizados. Quanto aos riscos, o índice PMI para o Reino Unido foi muito otimista em agosto, observando que o crescimento do emprego acelerou em seis meses.
Attachment 2124
Embora os dados possam fornecer algum apoio à libra, os eventos políticos podem ofuscar os fatores econômicos no movimento geral das moedas nas próximas semanas, dado o atual momento crítico do Brexit. Separadamente, o fato de que o próximo aumento de tarifa seja estimado pelo Banco da Inglaterra em agosto de 2019 implica que os investidores esperem que os políticos permaneçam neutros até que a incerteza política seja eliminada.
Quanto à próxima cimeira da UE, os mercados continuarão a acompanhar de perto o tom de quaisquer comentários dos funcionários da UE, pois eles estão tentando avaliar se o acordo em novembro é realmente possível ou não. Na verdade, a libra tem sido sensível à retórica otimista nas últimas semanas, com base em comentários sobre o acordo Brexit.
Visão técnica sobre a libra.
No lado técnico, eu ainda espero um declínio na libra, mas o preço precisa chegar à área de 1.3220-1.3245 dos vendedores primeiro onde eu vou vender no plano de negociação principal, com um limite em 1.3265, alvo primário de 1,2940 e, em seguida, 1,2695.
Compra:
Ainda há uma chance de que o par continue a crescer. Mas a compra que eu assumi anteriormente deveria ser mantida com cuidado, já que a probabilidade de um declínio acentuado é muito alta.
Se considerarmos as compras, nada mudou. Entradas, stop e ordens de lucro são as mesmas.
Attachment 2125
Vendas:
Quanto às vendas, considero a venda principal de 1.3220-1.3240 com um limite na fuga de 1.3250 e alvo de 1.29840.
Attachment 2126
A segunda venda é possível se o nível de 1,3120 for quebrado, antes que o par seja capaz de subir para 1,3240. Neste caso, com um recuo para 1,3160-1,3180, também estou planejando vender com um stop em 1,3185-1,3190 e alvo de 1,2940.]
Attachment 2127
-
3 Attachment(s)
O euro acabou por ser de grande alcance. O nível de 1,1610 foi ultrapassado. Na abertura da sessão europeia, um forte impulso de alta realmente funcionou para baixo.
O movimento de reversão do preço de 30 pontos foi o suficiente para crescer novamente.
Durante a sessão americana, consegui fazer algum lucro.
Esse impulso ainda não trouxe detalhes para os níveis opcionais. O preço ainda está no meio do intervalo, mas no lado técnico, podemos tentar vender o que já estou fazendo com sucesso.
De acordo com os níveis opcionais, tenho o alcance de 1.1640 como suporte. Hoje, as opções de venda continuam aumentando nesse intervalo.
O nível de resistência significativo está gradualmente a subir e, ontem, foi relevante a 1.1750 a preços futuros e 1.1690 a preços cambiais.
No final do pregão, não havia níveis especiais para resistência.
Attachment 2130
Na faixa de 1.1700 a preço de futuros, há um máximo de juros em aberto sobre opções de compra. O aumento máximo no interesse aberto estava na faixa de 1,1850.
Seguindo a lógica, muitos traders venderam no mercado spot e protegeram as opções de compra. Tais ações levaram ao fato de que o crescimento dos preços continuou mais. O início deste crescimento ocorreu durante a sessão europeia e o crescimento continuou durante a sessão americana.
A questão mais interessante agora é se as vendas acumuladas serão realizadas, ou se o máximo será atualizado, após o qual elas irão para 1.1490.
Em relação às opções de venda, nenhuma adição significativa foi observada.
O nível máximo de colocação está no intervalo de 1,1550.
A participação máxima aberta nas opções de compra do contrato semanal é de 1.1700.
Attachment 2131
Plano de negociação.
O preço está agora entre o intervalo superior e inferior nas opções. Em vista do fato de que houve uma boa falsa fuga de 1,1610, abri uma venda.
A entrada do preço acabou por ser de 1.1580. O nível de lucro será de 1,1480 e a ordem de parada - a 1,1690.
Quando o preço se aproxima de 1.1690, vou abrir uma venda.
Stop e ordens de lucro estão em 100 pontos.
O risco na operação é de 3% do depósito.
Se o preço cair para 1,1490, vou abrir uma compra com um alvo de 1,1590.
O stop será definido em 1.1390. O risco na negociação é de 3% do depósito.
Attachment 2132
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal.
Em relação ao comércio intradiário, espera-se que hoje seja ocupado.
Hoje, temos uma fuga de 1,1565, o que significa que o caminho para cerca de 1,1500 está aberto. Em 1.1530, daremos uma parada temporária, em seguida, vamos tomar 1.1500, não posso dizer com certeza o tempo, hoje ou amanhã, pois o caminho não vai ser fácil.
Em outras palavras, estamos indo para o sul, os alvos são 1.1530 e 1.1500. O cancelamento do sul, retorno e fuga de 1,1580. Hoje, o ponto de referência será 1,1580. Dado o fato de que os asiáticos trabalharam bem, podemos ficar no apartamento, mas hoje o alvo do sul será decidido.
Attachment 2133
Na tela, como você pode ver, o preço está localizado no nível 1.1557. Acontece que os asiáticos trabalharam à noite e ultrapassaram o nível forte que nos trouxe até aqui.
Quando o preço subir para 1,1575, vamos vendê-lo e manter até 1.1.1500 que servirá como condição para as vendas. E depois, vou mostrar a ordem, a maneira como eu vendi e onde fechei, as condições sugerem vender.
Attachment 2134
E agora vou falar sobre as condições para compras. Vamos considerar a opção de compra, devemos fazer compras da maneira mais simples, que é a mais fácil e eficaz.
Assim que ultrapassarmos 1.1580 e recuarmos, compraremos tudo.
Então, desejo a todos sucesso.
Attachment 2135
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá caros traders,
Ontem, houve uma situação técnica difícil com o euro.
Se considerarmos o dia de negociação de ontem, a figura "triângulo em expansão" foi formada no gráfico. Este número é complicado pelo fato de que após a quebra do máximo ou mínimo local, o preço continua a se mover e faz um movimento inverso.
Tais condições são perfeitas para fechar compradores e vendedores em ordens de stop loss que estão definidas acima ou abaixo dos níveis.
O nível de resistência importante mais próximo de 1,1610 foi quebrado ontem, mas não houve mais crescimento. Portanto, essa fuga pode ser identificada como uma fuga falsa.
Se considerarmos a situação em um período anterior, teremos a formação do triângulo. A primeira tentativa de sair foi ontem. Agora há uma tentativa de ir além do suporte.
A base desse triângulo é de 75 pontos; portanto, uma redução mínima pode ser de 75 pontos.
Attachment 2136
Condições para compras:
Se considerarmos as opções com uma compra, é melhor esperar por outra quebra e consolidação de preço acima de 1,1610.
O nível de lucro é melhor para ser definido no intervalo de 1,1650. Este nível é a próxima resistência importante.
O nível de definição de perda caso ocorra um impulso descendente acentuado deve ser colocado após a quebra de 1,1540.
Uma nova compra será acima de 1,1650. Após a fuga, precisamos aguardar a consolidação do preço acima dela e, em seguida, as condições de qualidade de uma entrada serão criadas.
Ordem take profit é melhor ser definida em 1.1730 e ordem stop deve ser definida após a fuga de 1.1610.
Attachment 2137
Condições para vendas:
As condições qualitativas para vendas serão criadas após o preço conseguir passar de 1,1570 e consolidar abaixo dela.
Aparentemente, se houver uma fuga de 1.1540, será impulsivo. Quanto maior a consolidação nesse intervalo, mais forte será o movimento descendente de preços.
A ordem de stop loss para esta venda será colocada após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1.1610.
A definição de venda com lucro deve ser feita ao atingir o nível mais próximo de 1,1540. Apenas esse intervalo atua como o nível mais importante de suporte.
Breakout e consolidação de preços abaixo de 1.1540 será o segundo sinal de venda.
O alvo dessa venda será de 1,1480.
A ordem de stop loss é melhor que seja colocada após uma fuga de 1.1610, que será o nível de resistência mais próximo.
Attachment 2138
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá. Vamos examinar em detalhes a saída acima da 16ª figura.
SEMANA
Attachment 2139
Vamos considerar os dois primeiros dias desta semana.
A colocação ocorre no limite superior da zona de 1535-1660 (1480-1605 a preços forex).
Durante dois dias, a área de 1635-1650 (1580-1595 a preços de forex) ganhou a maior liquidez. Os filtros não funcionam ainda, mas o núcleo já é bastante denso. Se o preço retornar à área especificada e passar outras 1-2 sessões lá, será possível tomar uma decisão sobre como entrar em uma boa posição. Mas ainda não sei a direção.
Note-se que somos impedidos de ir para baixo pelo núcleo da semana antes do último de 1575-1610 (1520-1555 a preços forex). Na semana passada, eles quase não negociavam lá: eles negociavam mais e mais, o que é claramente visto de acordo com as estatísticas.
DIA
Attachment 2140
Ontem, o faturamento foi de 185 mil, o que não é uma grande conquista para o par euro-dólar (está abaixo da média de 200 mil). Portanto, é óbvio que ninguém quer em qualquer lugar.
No plano diário, ainda estamos na faixa da última quinta-feira (1605-1660, ou seja, 1550-1555 a preços forex). Parece que podemos comprar com segurança dos valores atuais. Mas eu já estou começando a me preocupar. Deixe-os voltar ao núcleo de segunda-feira a terça-feira, obter a posição e depois tomarei uma decisão.
HORA
Attachment 2141
Na sexta-feira, o apoio de 1601-1619 (1546-1564 a preços forex) foi mostrado. Ontem, resistiu, mas o novo dia abriu neste intervalo que indica a fraqueza dos compradores.
Desde a última quinta-feira, a resistência foi de 1650-1654 (1595-1599 a preços forex). Na segunda-feira, resistiu, ontem foi quebrado, mas 16 mil contratos foram rapidamente colocados em 1663-1671 (1608-1616 a preços forex).
Outros 20 mil contratos de liquidez foram adicionados em 1634-1639 (1579-1584 a preços forex). Agora esta é uma resistência chave do dia.
CONCLUSÃO
Assim, espero um retorno ao núcleo da semana em 1635-1650 (1580-1595 a preços forex), para colocar minha operação É importante que o núcleo coincida com a colocação de ontem em 1634-1639 (1579-1584 a preços forex). Esse é um bom argumento para encontrar vendas nesse intervalo. Naturalmente, para isso, as compras devem ser feitas.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao dia de negociação, hoje temos um sinal do sul. Espero uma aproximação de descendente para os níveis de 1.1490 e 1.1480, e depois, durante a sessão europeia, um recuo para o topo, para o nível de 1.1510.
Quando a sessão europeia começar, vou comprar, destaquei em azul, o alvo será apenas 20 pontos, esta é a primeira opção das minhas ações. A segunda opção das minhas expectativas são as setas amarelas. Quando o sinal do norte chegar, vou apontar para o nível de 1,1550, e então espero outra aproximação em direção ao sul. Aqui estão meus planos para hoje.
A primeira ação é pegar o sul e o norte durante a sessão europeia com ordens curtas.
E o segundo é pegar um ziguezague com uma aproximação para o sul. Então, enquanto estou escrevendo, já estamos começando a trabalhar no movimento do sul. Então, desejo a todos sucesso.
Attachment 2146
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1577, o fundo é 1.1520, estamos um pouco abaixo do nível de 1.1520, o que significa que ontem a América já ultrapassou o nível de confirmação do sul, e o sul confirmou isso hoje. Na verdade, aqueles que podem conduzir negociações intraday e entender o que está acontecendo, podem trabalhar aqui, caso contrário, você pode ficar preso na parte inferior.
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1480. Ontem, foi 1.1490, hoje foi puxado para baixo. Atualmente, serve como um nível de recuperação.
Attachment 2147
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, durante a sessão asiática, não houve movimentos.
Então, vamos esperar pela Europa.
Uma breve previsão para hoje está pronta. Bem, vamos descobrir.
De fato, é um pouco cedo para vender e comprar.
Primeiro, após esse impulso, as compras podem ser perigosas e os alvos são modestos.
Em segundo lugar, é cedo para vender devido ao preço não rentável. Há esperança de recuar e ir mais abaixo.
Eu vou entrar por volta de 1.1530.
E se chegarmos a 1,1600, eu vou vender novamente.
Attachment 2148
Espero um recuo para a área de 1.1530 e vou adicionar uma venda lá. Se subirmos, adicionarei mais.
Os riscos são moderados, os alvos estão na área de 1.1440.
A propósito, como você pode ver no gráfico abaixo.
No início, houve um bom volume de baixa, após o qual o preço caiu.
Pena que não pensei muito nisso.
Attachment 2149
Hoje vou vender.
Eu não vejo o ponto de compra, uma vez que o recuo pode ser muito pequeno, e pode não ser de todo.
A propósito, hoje, olhei para o perfil de interesse aberto de acordo com as opções.
No gráfico mensal, não vi nada, mas o semanal mostrou o que um jogador importante fez ontem.
Attachment 2150
Meus alvos para a venda não são inferiores a 1,1440.
Talvez eu abra uma compra.
Aqui está um plano de ação para hoje.
Então, desejo a todos negociações lucrativas!
-
3 Attachment(s)
O euro foi seriamente pressionado ontem.
Durante a sessão europeia, o nível de venda estava sendo bem trabalhado, mas com a chegada dos americanos, a situação mudou. O impulso ascendente mais acentuado serviu como uma boa oportunidade para outra abordagem na direção oposta para os grandes traders. Havia muitos t no mercadoraders para comprar o euro "com desconto".
Tal manobra claramente teve um impacto nas mudanças na tendência opcional.
E a tendência mudou na direção oposta. Em 1.1550, as ordens de compra dominavam, o que naturalmente afetava o preço.
Antes do rompimento de 1.1474, a opção de crescimento permaneceu relevante, mas após o rompimento e a consolidação serem menores, um crescimento ainda maior, pelo menos até a sessão europeia, seria improvável.
Attachment 2153
De acordo com os resultados do dia anterior, uma saída bastante significativa de opções de venda acabou por ser ao nível de 1.1550 a preços de futuros.
A consolidação totalizou 1.708 contratos. Esta foi uma queda muito grande no seguro.
Anteriormente, assumi várias opções para o desenvolvimento da situação, mas a segunda foi usada, a saber:
A saída de opções de venda está relacionada ao fato de que um forte declínio é esperado e o seguro não é necessário neste nível.
Tudo está claro sobre a primeira situação. Eu mesmo espero um crescimento da faixa de 1.1485 - 1.1474.
Ontem, conseguimos diminuir em 30 pontos abaixo do nível crítico. Vamos ver hoje o que o fluxo de entrada ou saída de juros em aberto será em diferentes níveis.
Na faixa de 1.1700 a preço de futuros, há um máximo de juros em aberto sobre opções de compra.
O juro máximo em aberto sobre as opções de venda é de cerca de 1,1550.
Amanhã, haverá uma expiração do contrato semanal, portanto, é claramente desejável que o preço deva estar entre dois níveis importantes, para que os vendedores de opções não percam seus fundos.
Attachment 2154
Plano de negociação.
O preço está sendo negociado abaixo da área de ontem para compras.
No momento, tenho duas compras, não vou fechá-las ainda.
O preço de entrada para a primeira compra acabou sendo 1,1505.
A ordem de lucro será definida em 1.1605 e a ordem stop será colocada em 1.1405.
A segunda compra limite é aberta a partir dos limites do nível crítico para redução. O preço de entrada acabou sendo 1,1480. O nível para a ordem de lucro está em 1,1580 e o nível de ordem stop está em 1,1380.
O risco nas transações é de 3% do depósito.
Attachment 2155
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
A negociação intradiaria de hoje não difere da de ontem, já que hoje espero quase o mesmo movimento de ontem.
Além disso, espero um movimento descendente durante a sessão asiática, por isso vou fazer uma compra de baixo para cima.
Quanto aos detalhes do movimento, o cenário do sul ainda é relevante. Dentro do dia, o cancelamento do sul é uma fuga de 1,1480, os alvos estão abaixo - 1,1430 e 1,1390. No momento, o preço está se desenvolvendo, o que indica um impulso do sul. Portanto, durante a sessão asiática, espero um movimento descendente, o preço será recuado. Mais tarde, veremos onde ele foi retirado e interrompido e, em seguida, tomaremos decisões para adicionar vendas. Os níveis de recuperação são 1,1480 e 1,1510. Bem, uma fuga acelerará o recuo, mas não se esqueça de que, após o recuo, ainda é esperado que ele caia, portanto, enquanto não devemos esperar pelo norte forte.
Attachment 2156
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1610, o fundo é 1,1345.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1527, o fundo é 1.1479. No momento, assim como ontem, estamos começando o dia com a confirmação do sul e já estamos abaixo do nível.
Attachment 2157