-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá pessoal,
Hoje, espero uma boa atividade neste par.
Uma breve análise da situação atual e plano de negociação.
Depois de um forte impulso, o par conseguiu diminuir durante a sessão asiática e parou no nível de 1,1460.
E aqui é onde fica interessante.
O fato é que um mínimo local de 1,1430 deve ser quebrado à frente.
Para isso, precisamos nos abastecer. Isso é o que o par fará durante a sessão européia.
Espero que a fuga esteja acima do nível de 1.1430, e durante a sessão americana, o nível será quebrado.
Atualmente, as fronteiras do desequilíbrio estão nos níveis de 1,1520 e 1,1480.
Attachment 2160
Qual é o plano de ação?
Tudo é simples:
1. Espero um recuo para o norte na área de cerca de 1.1480 e adicionarei uma venda lá.
2. Eu vou mais alto, na área de 1.1520, vou acrescentar. Nesse caso, os pedidos de parada ficarão acima do nível de 1,1540.
3. Espero uma quebra do mínimo local e um movimento para a 14ª figura.
4. A parte da consolidação será ao nível de 1.14, enquanto outra parte (se o mercado der tal oportunidade) será de 1.1380.
É muito cedo para compras. O preço ainda pode ir para o overlow na área da 14ª figura.
Nesse nível, ou até menor (até 1.1343), poderemos abrir as compras.
Foi aí que ontem os principais jogadores adicionaram uma quantidade razoável de opções de venda.
Ou seja, eles impediram que suas transações caíssem abaixo dos preços especificados de tal maneira.
Portanto, é bem possível usar a 14ª figura hoje.
Attachment 2161
Espero o recuo do norte, após o qual continuarei a conquistar a 14ª figura.
É mais provável que seja o último traço para os ursos.
Mas é improvável que consigam chegar a 1,15. Estou planejando entrar um pouco mais cedo a um preço de 1,1480.
Também é possível que, antes de um movimento descendente, o preço esteja na faixa de 1,1520 - 1,1450.
Attachment 2162
-
Dólar opera com em queda, mas segue negociado acima de R$ 3,70
O dólar opera em queda nesta sexta-feira (19), após fechar em alta no dia anterior, interrompendo uma sequência de três recuos seguidos. O mercado repercute o cenário eleitoral, após pesquisa Datafolha divulgada na noite anterior.
Datafolha para presidente, votos válidos: Bolsonaro, 59%; Haddad, 41%
Às 15h37, a moeda norte-americana caía 0,56%, vendida a R$ 3,7016. Veja mais cotações.
Perto do mesmo horário, o principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, subia 0,47%, a 84.241 pontos, por volta do mesmo horário. Entre os destaques do dia, Petrobras, Vale e Banco do Brasil tinham valorização.
O Banco Central ofertou e vendeu integralmente nesta sessão 7,7 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares. Desta forma, rolou US$ 5,390 bilhões do total de US$ 8,027 bilhões que vencem em novembro.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá prezados especuladores,
Hoje, quanto ao comércio intradiario, espero um recuo para os níveis de 1,1470-1,1460 em M15, mas há uma chance de que isso possa ser feito através do nível 1,1550.
Hoje, espero um movimento para o sul ou pelo nível de 1,1550. E depois da queda, minhas expectativas são do norte, mas o mais provável é que isso não aconteça hoje, já que levará muito tempo para movimentar esses níveis, mas se formos para o sul pelo nível de 1,1550, a probabilidade é muito maior, depois do recuo descendente, não teremos chance de ir para o norte, mas hoje eu vou pegar 1,1550 e 1,1460, essa é a minha faixa. Eu compraria aqui, mas hoje é segunda, não tenho pressa. Mas se conseguirmos o nível de 1,1550, vou fazer uma compra lá.
Attachment 2163
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1590, o fundo é 1.1400. Até agora, o preço está "pensando" sobre o nível para conquistar, bem, deixe-o pensar, não há necessidade de pressa.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1499, o fundo é 1,1432, a situação é muito interessante, estamos atualmente acima de 1,1499, mas antes da chegada da Europa, o preço é muitas vezes abaixo deste nível, e este é o primeiro sinal de que algo não está certo com o norte.
Bem, enquanto eu mantenho o meu plano anterior, espero um recuo, depois um sinal para o norte. Até agora, não vou mudar de planos até que meus objetivos sejam quebrados.
Então, desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 2164
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá a todos.
Espero que o crescimento do euro possa continuar. Além da formação do padrão técnico Head and Shoulders, destaquei também a formação do padrão Engolfo de Alta no gráfico diário.
No período diário, é claro que na sexta-feira, uma vela de alta foi formada, o que bloqueou completamente a queda de preço para quinta-feira.
Além do gráfico forex, também analisei o gráfico de futuros do euro. Às vezes, existem diferenças significativas entre gráficos de forex e futuros. Assim, na sexta-feira, houve uma falsa quebra nos futuros, mas não foi assim no Forex.
Tendo em conta esta fuga, o crescimento do euro é possível no futuro próximo.
Attachment 2165
O intervalo de 1,1500 também merece atenção especial.
Desde o final de maio, eles vinham tentando evitar que esse nível caísse, mas em meados de julho houve uma fuga, mas não houve mudanças fundamentais. Literalmente em uma semana de negociação, o preço foi devolvido novamente acima de 1.1500. Esta semana de negociação, aparentemente, foi a mais bem sucedida para os compradores, porque houve os preços mais baixos para a abertura de compras.
Até agora, o preço tem sido negociado acima desse intervalo, todas as tentativas de romper esse nível terminam apenas em falsos rompimentos.
No final do dia de negociação na sexta-feira, o preço conseguiu fechar um pouco acima de 1.1500.
Tentativas malsucedidas de o preço ir além de 1.1500 indicam claramente a fraqueza dos vendedores.
O principal alvo para o crescimento é de 1,1820. Mas, para atingir este nível, ainda será necessário superar o importante nível de resistência local de 1,1620.
Attachment 2166
De acordo com os sinais diários, posso observar os seguintes níveis:
O aumento de preço para 1,1530 e a quebra subsequente com a consolidação de preços mais alta será o principal sinal de compra.
A ordem de lucro para esta compra deve ser colocada no nível de resistência mais próximo de 1.1570.
A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra do nível de suporte mais próximo em 1,1480.
Attachment 2167
-
Dólar recua ante real por favoritismo de Bolsonaro e com exterior
O dólar recuava ante o real nesta segunda-feira, depois de atrair compradores no início do pregão em dia de baixo volume e agenda fraca, influenciado pelo favoritismo de Jair Bolsonaro (PSL) na eleição presidencial e com maior busca por risco no exterior.
Às 10:47, o dólar recuava 0,57 por cento, a 3,6936 reais na venda, depois de encerrar a sexta-feira em queda de 0,28 por cento, a 3,7147 reais, acumulando na semana baixa de 1,70 por cento.
O dólar futuro tinha baixa de cerca de 0,5 por cento.
A moeda norte-americana chegou a subir dois centavos contra o real após o início do pregão, em parte por atrair compradores quando a cotação foi abaixo de 3,70 reais e também acompanhando o desempenho no exterior, onde subia ante o peso mexicano e a lira turca, de acordo com o operador da corretora Spinelli José Carlos Amado.
Após a breve alta, o dólar retomou a queda, tendência que deve permanecer durante a semana anterior ao segundo turno da eleição presidencial.
"É uma segunda-feira de agenda fraca e o volume está pequeno, o mercado oscila muito fácil em relação aos ativos", explicou Amado, acrescentando não acreditar "que o mercado vai desmontar posições e aprofundar a queda durante a semana".
"Vai prevalecer a cautela", acrescentou.
Pesquisa de intenção de votos encomendada pelo BTG Pactual (SA:BPAC11) à FSB Pesquisas mostrou, nesta segunda-feira, uma liderança de 20 pontos de Bolsonaro sobre Fernando Haddad, do PT, entre os votos válidos.
Com a consolidação do cenário preferido do mercado de provável vitória de Bolsonaro no domingo, as negociações do candidato do PSL para montagem de uma coalizão no Congresso devem ocupar as atenções dos investidores.
A negociação de Bolsonaro com os partidos políticos que integram o chamado Centrão "deverá ser bem recebida pelo mercado, uma vez que é um indício de que o nível de governabilidade poderá ser melhor que o esperado", diz relatório da Renascença DTVM assinado pelo economista Marcos R. Pessoa e equipe.
No exterior, a promessa de mais estímulos depois que a China revelou medidas de mudanças de impostos para sustentar a economia e empresas ajudava os mercados emergentes, em um dia de maior alívio também com o orçamento italiano depois que a agência de classificação Moody's manteve a perspectiva estável do país.
O Banco Central realiza nesta sessão leilão de até 7,7 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de novembro, no total de 8,027 bilhões de dólares.
Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos.
Durante a sessão asiática, o par demonstrou um crescimento, não significativo, mas crescimento.
Isto sugere que, com o início da sessão europeia, poderemos provavelmente atualizar 1.1496.
E o caminho para o sul será aberto.
O ponto para compras deve ser menor, mas não a partir dos níveis atuais. Existe uma opção com uma aproximação para 1.1470-1.1460 e depois para o norte.
Esse é o intervalo em que o preço recebido apoio dos touros. Isso significa que devemos ter como alvo esse intervalo.
Attachment 2169
Movimento plano indicará um conjunto de liquidez.
A saída do flat mostrará mais movimento. É importante observar o comportamento de pequenos e grandes especuladores.
Mas não vou me antecipar, porque pode haver muitas opções.
Vamos ver o que vai acontecer mais.
A opção de ir para o norte sem um rebote também é bem possível.
Se o par receber forte apoio na abertura da Europa, uma aproximação para 1.1620 pode ocorrer hoje.
Eu considero essa opção como alternativa.
Attachment 2170
A correção do norte pode ser um bom movimento em vez de uma correção.
Além disso, se formos para 1,1690, isso já é um movimento sólido para o comércio intradiario, especialmente para o par euro-dólar.
Eu não acho que vale a pena perder compras ao longo do caminho.
Além disso, existem perspectivas de crescimento.
E se considerarmos a médio prazo, é muito cedo para falar sobre o sul em 1.1690 e superior. Quando chegamos lá, a situação pode mudar drasticamente.
Quanto às opções para hoje, calculei os limites do desequilíbrio. Muito provavelmente eles se tornarão uma diretriz para entrar no mercado.
Attachment 2171
Então, desejo-lhes negociações lucrativas!
-
3 Attachment(s)
Olá Pessoal,
Quanto ao euro, ontem, eles estavam ganhando uma posição.
O máximo de 1,1535 foi atualizado, mas o crescimento não continuou. Em vez disso, houve uma reversão e o preço recuou até o final do dia.
Quase 100 pontos do movimento sem repercussão podem resultar em aumentos de preço ainda maiores. Mas esse aumento provavelmente será feito com a atualização da baixa de sexta-feira de 1,1432. Após a baixa ser atualizada, será mais fácil aumentar o preço. Além disso, a tendência das opções nos permite fazer isso.
Ontem, o limite superior foi reduzido em 50 pontos, e o limite inferior foi aumentado em 50 pontos, portanto, o alcance diminuiu em 100 pontos. Se mostrarmos esses níveis no gráfico, descobrimos que eles quase deram certo.
O nível de suporte está em 1,1450 a preços forex. Considerando o prêmio de risco, o nível crítico acaba por ser de 1,1438. Eu posso dizer por experiência que hoje o prêmio desta greve será ainda maior, e isso nos permitirá manter dentro dos limites aceitáveis quando a baixa for atualizada.
O preço será mantido de um novo crescimento dentro de 1.1550. Também permitirá atualizar o máximo de ontem sem problemas. Depois disso, espero mais crescimento.
Attachment 2173
Mudanças no juro aberto de acordo com as opções.
Mudanças recentes no interesse aberto indicam claramente que muito interesse foi adicionado à greve de 1,1450 (a preços futuros).
Tal adição, obviamente, não será evitada pelos grandes operadores e, de qualquer forma, eles tentarão direcionar o preço para ela.
De fato, esse interesse foi notado ontem.
Se considerarmos a dinâmica das alterações de acordo com os níveis de chamadas, fica claro que o maior aumento nas ordens de compra foi de 1,1550. Nos preços forex, esse é o intervalo de 1,1500.
Ontem, o preço começou, o que significa que um declínio para 1,1450 é esperado, e podemos nos mudar para o norte.
De acordo com os níveis de opções, existem planos ambiciosos de crescimento, mas o processo de obtenção de compras é muito difícil.
Se o nível de 1,1600 for atingido, uma margem para reduções será de cerca de 100 pontos.
Attachment 2174
Plano de negociação.
O preço está gradualmente se aproximando do intervalo inferior em 1.1500.
Eu já abri as compras limite deste intervalo.
O preço de entrada acabou por ser de 1,1454. A ordem de stop loss está em 1.1354 e a ordem de lucro está em 1.1554.
As vendas com limite estarão no intervalo de 1,1500. O preço de entrada será com uma pequena margem, aproximadamente 1.1495.
Stop e ordens de lucro são de 100 pontos.
O risco em cada transação é de 3% do depósito.
Attachment 2175
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, o comércio intradiario será interessante.
Nós estamos indo para a zona onde vamos descer com ziguezagues, e isso nos dá uma vantagem que sabemos a direção para o trabalho, especialmente quando nós retornamos para o topo. Hoje, eu vou chegar ao fundo de cerca de 1,1430, e depois de um movimento para 1,1430, espero uma retração para cima. Além disso, eu me atreveria a prever o movimento. Durante a sessão asiática, vamos chegar ao fundo, durante a sessão europeia, chegaremos ao topo. Na verdade, isso não é uma previsão, mas uma nuance de comércio comum que a Europa frequentemente faz. Além disso, há um momento como uma queda para o sul, o que indica que é hora de uma inversão para o norte, e vamos descobri-lo quando há o primeiro impulso deste ziguezague com a alta atualizada, mas não deveremos pegá-lo, é melhor trabalhar ao longo da direção e conseguir um limite onde vamos mudar, mas por enquanto estamos trabalhando para o sul com retrocessos. Então eu desejo a todos boa sorte.
Attachment 2176
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1598, o fundo é 1.1380. Até agora, podemos ver que os ursos diminuíram sua faixa sul, e os nortistas permaneceram os mesmos em 1.1598. Então, tudo ainda está diminuindo.
Quanto aos níveis que indicam as direções com a fuga intradiaria o topo é 1.1549, o fundo é 1.1465. No momento, os Estados Unidos já tentaram trabalhar para um rompimento descendente, mas somos mais baixos na Ásia, e a Ásia sempre volta no final do pregão, então esse ponto também deve ser considerado.
Attachment 2177
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Análise atulizada de mercado
Olá Pessoal,
Segunda-feira passada, o mercado perdeu força. É hora de fazer um balanço do par euro-dólar.
Para ser sincero, hoje me surpreendi com essa moção. Quanto a segunda-feira, o par está ativo.
Na própria abertura do mercado, o euro mostrou um forte impulso ascendente.
Eu até pensei que atingiríamos a 16ª figura, e de lá eu trabalharia.
Mas uma falsa fuga do máximo anterior e a consolidação em 1.1496 me deixaram desconfiado. Acho que isso significa que comprar ainda é perigoso.
Como eu esperava, o preço conseguiu atingir a faixa de suporte no nível de 1.1460-70 e recebeu um rebote.
Amanhã vou me adaptar à situação e ao modo como o par se comportará.
Opção 1.
Se conseguirmos atualizar 1.1475 e consolidar, continuaremos a crescer.
Mas há uma exceção.
Ao nível de 1,15, o preço enfrentará a resistência. E não sabemos como se comportará. Portanto, é melhor seguir o mercado.
Attachment 2178
Opção 2.
Uma abordagem descendente com a fuga de 1.1430 (ou sem ela) e um movimento ascendente adicional. A segunda opção é mais esperada.
-
3 Attachment(s)
Olá queridos traders,
O calendário econômico de hoje é pesado com notícias econômicas importantes. O mais importante é uma conferência de imprensa do Banco Central Europeu. Em um dia tão agitado, a volatilidade pode ser alta, por isso tome cuidado ao entrar no mercado. Não abra negociações quando a tendência se inverte. Capturar o preço nos fundos nem sempre é lucrativo. No entanto, aqueles que têm seu próprio sistema de negociação estão livres para assumir riscos.
Na base intradiária, o gráfico M15 está mostrando sinais de um recuo do sul. Importante, é um recuo, não uma reversão. Os níveis de recuo são 1,1420 e 1,1440. A tendência de queda pode continuar após o preço quebrar o nível de 1,1380. Nesse caso, os alvos serão encontrados em 1,1350 e 1,1290.
Na sessão asiática, mais um movimento descendente é possível, enquanto nos acordos europeus é provável que ocorra um recuo. Eu acho que o preço ficará abaixo de 1,1440 antes da publicação das notícias. Não sei ao certo o que acontecerá depois das notícias. Os fundamentos mostram que a tendência de queda prevalecerá.
Attachment 2179
A faixa de negociação para hoje está entre 1,1550 e 1,1290. Espero que hoje a direção da tendência seja determinada. O cenário mais provável é quebrar o nível de 1.1290. No entanto, as notícias podem ter resultados imprevisíveis. Os níveis para confirmação de uma tendência estão em 1,1475 e 1,1378. Então, vamos ver como o preço vai se comportar durante a sessão europeia.
Attachment 2180
E aqui está o calendário para hoje. O evento mais importante acontecerá às 20h30. Antes disso, a atividade de mercado provavelmente será lenta.
Attachment 2181
-
2 Attachment(s)
Olá Pessoal,
Não houve oportunidade para o euro se fortalecer hoje. A única exceção é o começo da sessão europeia. Mas essa tentativa de crescimento fortaleceu as posições dos vendedores, e a tendência de baixa continuou. A quebra de nível de 1.1440 pode servir como um nível de correção para amanhã. Do ponto de vista da análise técnica, parece incrível para as vendas. Mas tenho condições de vendas ligeiramente diferentes. Eu planejei vender de 1,1440 hoje, mas não houve correção. Portanto, não havia boas condições para a entrada. Se houver uma correção para 1,1440, para mim, pessoalmente, não será um sinal de venda, porque houve uma queda para o nível em que eu planejava consertar a venda. Ou seja, o nível de destino foi trabalhado, mas sem um ponto de entrada. Na minha opinião, os principais níveis de entrada para o futuro são os seguintes: quebra do nível de suporte atual em 1.1380 e o movimento lateral abaixo dele. Se ocorrer uma falha falsa com uma folga, este sinal não é adequado para vendas. O principal nível de lucro será no próximo nível de suporte de 1,1320. É melhor definir o stop-loss após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1440. Se, após entrar em uma venda, for formado um sinal de compra reversa no nível de 1,1380, essa será uma boa oportunidade para fechar a posição com perda mínima.
Attachment 2182
Condições para compras: as primeiras condições para compra irão aparecer após o preço formar uma fuga falsa do nível 1,1380 e se mover com confiança acima dela. Nesse caso, o risco será minimizado e o lucro potencial será máximo. O principal nível de lucro será de 1,1440. É melhor definir o Stop loss no nível da fuga falsa. Outra condição para a compra será uma quebra de 1,1440 e fixação de preços acima dela. Para esta compra, o objetivo principal será em 1.1490. Para o stop-loss, é melhor tomar o nível de suporte mais próximo de 1.1380. A fuga desse suporte será um sinal para sair. Bem, a última compra será válida depois que o preço conseguir sair e ficar acima de 1,1490. O principal nível de lucro será de 1,1550.
Attachment 2183
-
2 Attachment(s)
Olá a todos!
Continuo a monitorizar os dados do Banco Central Europeu que realiza operações no mercado aberto. O principal objetivo do meu acompanhamento é a operação principal de refinanciamento não em euros, que é realizada todas as quintas-feiras. Para descobrir por que é uma operação fora do euro, clique aqui.
Hoje é quinta-feira, então o BCE está conduzindo a operação de refinanciamento com um volume de US $ 79,7 milhões.
Eu presto atenção apenas à data e hora e não contabilizo a soma e as porcentagens.
Attachment 2184
Acrescento a informação sobre hora e data à plataforma de negociação, alterando o fuso horário para a minha região de origem (das 9.45 da hora europeia para as 10.45 da hora de Moscovo).
O nível bancário atual é de 1.1403.
Abaixo está o ponto do banco aberto que provavelmente será alcançado. Se esse nível for atingido, espero que o preço aumente ainda mais.
Se o preço quebrar o nível de 1.1369 e ficar abaixo de 1.1403, ele poderá passar para 1.1154.
Attachment 2185
Aqui está uma lista de pontos de dívida aberta do banco:
1.15081.1704-1.1874-1.2183-1.2376-1.2503
1.1369-1.1154-1.0882-1.0742-1.0646-1.0545
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, o preço continuou a negociar em baixa.
De fato, desde o começo da semana, a redução de preço continua. Nesse caso, há uma grande probabilidade de que amanhã haja um recuo de preço ascendente. Se analisarmos a dinâmica das mudanças de preços às sextas-feiras, os preços geralmente recuam em relação ao movimento principal da semana.
A redução de preço em quase 200 pontos em 4 dias úteis pode dar um impulso de alta hoje.
Desde o início da semana de negociação, a taxa vem sendo negociada em um canal inclinado para baixo. Ontem, o intervalo mais baixo foi atingido, de onde eu espero um recuo.
Eu não excluo uma quebra deste canal e a consolidação de preços acima dele.
Tal manobra de preço formará um sinal de compra. A faixa principal para lucro será de 1,1490.
Attachment 2189
Além do canal inclinado, também podemos identificar os níveis horizontais a partir dos quais é melhor entrar no mercado.
Condições para compras:
Um dos primeiros sinais para abrir uma compra será a formação de uma falsa fuga de 1,1380.
No momento, o preço já ultrapassou esse intervalo, mas não está com pressa de voltar mais alto.
A consolidação de preços acima será um sinal para entrar.
A entrada após uma fuga falsa sempre fornece o risco mínimo e o lucro potencial será o máximo possível.
O nível de fixação do lucro será na faixa de 1,1440.
Stop loss deve ser colocada abaixo do nível de uma fuga falsa em 1,1350.
A segunda condição para compras será uma quebra de 1,1440 e a consolidação de preços acima.
O principal alvo para esta compra será no próximo nível de resistência de 1,1490.
Para consertar a perda, devemos ter o nível de suporte mais próximo de 1,1380. A quebra desse suporte indicará que os compradores ainda não estão fortes o suficiente e o aumento de preço é impossível.
Outra possível compra será possível após o preço conseguir ultrapassar e consolidar acima do intervalo de 1,1490.
O nível de 1,1550 será a principal faixa de preço para definição de lucro.
Attachment 2191
Condições para vendas:
Ontem, os vendedores conseguiram romper o suporte em 1,1380. No momento, o preço está tentando resolver abaixo. Depois de consertar, vou abrir uma venda seguindo a tendência.
O principal nível de lucro para esta venda será no nível de suporte mais próximo de 1,1320.
Depois que o preço conseguir romper o nível de resistência de 1,1440, a venda terá que ser fechada com prejuízo.
Se um sinal de compra reversa for gerado após a entrada na venda, essa será uma boa oportunidade para sair da posição com uma perda mínima.
Attachment 2192
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, quanto ao comércio intradiario, o M15 indica o sul. Durante a sessão europeia, recuaremos, como de costume, e ficaremos lá, mas primeiro vamos concluir o fundo. Penso que haverá um salto de 1.1350 para 1.1300. Em uma palavra, espero que o sul hoje, tenho cerca de 50 pontos até 1.1300, não é necessário que cheguemos lá. Mas se chegarmos lá, não me importo, e depois de completar os níveis mais baixos, vamos subir e fechar o dia lá. Quanto à segunda opção, a propósito, eu vou permanecer um pouco mais, depois de atingir os fundos, vamos organizar a mesma sexta-feira da última vez, um movimento ascendente, esta opção é mais adequada para os meus três ziguezagues onde há top e bottom hoje.
Attachment 2193
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1520, o fundo é 1.1260. Enquanto o alcance desce na direção sul, está claro que os especuladores estão lentamente, mas firmemente, puxando para o sul.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1432, o fundo é 1,1363. O momento mais interessante é que estamos bem no nível que confirma o sul, 1.1363.
Bem, podemos ver o acentuado movimento norte, como na sexta-feira passada, não descarto essa opção, já que três ziguezagues sempre exigem um impulso.
Attachment 2194
-
6 Attachment(s)
Olá a todos,
EUR / USD
O presidente do BCE, Mario Draghi, apresentou uma interessante avaliação em uma coletiva de imprensa. Ele reconheceu que os dados recentes eram mais fracos do que o esperado, e tentou atenuar a situação, ele colocou no contexto de crescimento e retornou ao potencial de níveis mais elevados do ano passado, bem como fatores relacionados a um determinado país / período de transição que afeta dinâmica no terceiro trimestre. Os mesmos riscos negativos foram mencionados na última vez - mercados financeiros, mercados emergentes e protecionismo - mas, no geral, o BCE ainda considera o crescimento equilibrado e, portanto, continua à beira da conclusão do programa de QE até o final deste ano.
Attachment 2204
As perspectivas do BCE para a inflação permanecem praticamente inalteradas. O BCE ainda expressa confiança no aumento da taxa de acordo com o plano, o que significa que o aumento salarial é um exercício contínuo, o aperto no mercado de trabalho e o uso de grande capacidade continua. É interessante notar que a declaração não leva em conta a parte referente à previsão da inflação.
Quanto à Itália, Draghi enfatizou que se tratava de uma discussão fiscal e não de política econômica. Ele expressou confiança de que um acordo seria alcançado, mas advertiu que, na Itália, as taxas de juros e as taxas dos empréstimos para as famílias e as empresas aumentaram, enquanto os padrões de empréstimos se tornaram mais fáceis.
A reunião de dezembro será muito interessante, pois a partir de então o BCE concluirá oficialmente o QE, que incluirá uma estratégia de reinvestimento, incluindo capital-chave, previsões atualizadas (que podem conter uma previsão de crescimento revisada até 2019) e uma estimativa de inflação. , especialmente se ainda houver dados fracos em relatórios econômicos.
Pivô mensal:
O par continuou a declinar e testou o pivô S2 de 1,1359, mas não conseguiu consolidar abaixo. O mês está chegando ao fim, restam apenas quatro dias de negociação, no entanto, a chance de continuar a declinar é alta e existe a probabilidade de atingir o nível S3 de 1,1191, provavelmente não seremos capazes de testá-lo, mas tente se aproximar dele.
Até agora, não descarto um recuo para o nível S1 de 1.1481, após o qual é improvável que o par suba sem uma tentativa de testar o nível S3 de 1.1191.
Attachment 2205
Pivô semanal:
O par pode cair, porque acabamos de passar o nível de pivô S1 de 1.1425 e há mais dois pivôs à frente, S2 1.1334 e S3 1.1236. Espero uma tentativa de testar o nível S3 de 1.1236, mas acho que não vamos alcançá-lo, restam cerca de 20 pontos ou mais.
Se o par iniciar a correção, espero um recuo para S1 1,1425, não acho que o par atingirá o nível PP de 1,1523 durante a correção esta semana, então seria mais fácil para o par continuar a cair para novo mínimos do que tentar recuperar na correção.
Attachment 2206
Pivô diário:
Quanto aos pivôs, o par parece ir bem ao longo do dia, mas os pivôs são muito estreitos na minha opinião. Mas, no entanto, o par está sendo negociado abaixo do nível PP de 1,1388, e suponho que possa haver uma tentativa de testá-lo, após o que espero uma reversão e declínio na direção de S1 1,1343, S2 1,1311 e S3 1,1266, então uma quebra de S3 1.1266 novamente, o que é incomum para o dia, então eu acho que podemos atualizar a baixa anual, mas não será capaz de testar o nível de 1.1266 esta semana.
Se o par conseguir consolidar acima do nível PP de 1,1388, o máximo para este dia será R1 1,1420.
Attachment 2207
A vertente técnica do euro para 26.10.2018.
Tecnicamente, o par é fortemente influenciado pelos vendedores e continua a cair para o próximo alvo de 1.1290-1.1310, onde eu não excluo a possibilidade de uma correção seguida por uma quebra e caia para 1.1230.
No 4H, os vendedores mudaram para um nível mais baixo e se estabeleceram em 1,1540-1,1560.
No 1H, os vendedores estão em 1,1445-1,1460.
No M15, os vendedores estão em 1,1375-1,1385.
Muitos já estão aguardando uma correção, mas, na minha opinião, é muito cedo, as mínimas serão concluídas e atualizadas.
Hoje, tenho duas opções e ambas incluem uma venda, uma é do nível atual e outra após uma pequena correção que pode não ocorrer.
Até agora, estou esperando por um declínio para 1.290-1.1310, então um recuo para 1,1350 com uma reversão e queda para 1,1230, talvez imediatamente com uma quebra de 1,1290 e um declínio para 1,1230, dadas todas as nuances, podemos não atingir 1,1230 mas apenas 1.1250. A partir desses níveis, espero uma correção para 1,1445.
Attachment 2208
A segunda opção para vendas é uma quebra do nível de zona dos vendedores de 1,1385 em M15 e uma correção para o nível de 1,1445-1,1465, onde haverá uma reversão novamente e declínio para o nível de 1,1310-1,1290, com um recuo e breakout deste nível, com alvo de 1.1230, talvez ainda menor - para 1.1170.
Attachment 2209
Solução de negociação.
1. O par pode ser vendido a partir do nível atual de 1.1366-1.1375 com a ordem stop em 1.1387, o principal alvo de 1.1230, e o alvo intradiário de 1.1270.
2. Se o nível de 1,1385 for quebrado, com o recuo para 1,1445, será possível vender o par a partir de 1,1430
-
3 Attachment(s)
Acreditamos que a onda A concluiu com o teste de 126,64 e a onda B para 130,20 e talvez mais próxima de 130,65 não está em desenvolvimento. No curto prazo, vemos suporte em 127.05 - 127.21 para uma quebra acima da resistência menor em 127.75 e mais importante uma quebra acima da resistência em 128.44 que confirma que a onda A foi concluída e a onda B está se desenvolvendo para um retorno a 130.20 e talvez até mais perto para 130.65.
Uma nova semana de negociação começou.
Então, vamos considerar a situação atual do mercado com mais detalhes e desenvolver um plano de ação.
Na sexta-feira passada, o preço conseguiu subir significativamente após um declínio semanal.
De fato, o crescimento de sexta-feira foi capaz de compensar uma queda semanal de 50%.
Podemos apenas dizer que os principais players fixaram suas vendas?
Talvez, mas de acordo com as estatísticas da opção da Bolsa de Valores de Chicago, eu não vi uma grande saída de opções de compra.
E isso significa que até agora nenhum grande jogador consertou usa negociações.
Eu acho que o crescimento do par poderia parecer uma outra isca para os compradores.
E se assim for, na próxima semana continuaremos a nos mudar para o sul.
Attachment 2215
A propósito, o par abriu com uma pequena abertura para baixo.
Então tudo corre bem, nada de crítico aconteceu neste fim de semana.
Para designar o mesmo ponto de entrada, vamos voltar para um curto período de tempo (neste caso, M30).
Aqui podemos ver claramente a área de vendas. Ou seja, essa é a faixa de preço em que há um grande acúmulo de liquidez.
Essa zona geralmente dá uma repercussão pelo preço.
Consequentemente, a área de 1.1445 e superior até 1.1475 é o local mais bem sucedido.
Attachment 2216
Se observarmos brevemente a situação no perfil de juros em aberto no gráfico semanal, podemos observar os seguintes pontos principais:
1. No nível de 1,1500 (1,1450 a preços forex), há uma grande infusão de opções de chamada.
Aqui um grande jogador se protege do crescimento, o que significa que no final da semana (mais precisamente, na sexta-feira), não estaremos acima de 1,1450.
2. Existe um nível de colocação ininterrupta em 1.1300 (1.1250 a preços forex). Muito provavelmente vamos conseguir.
3. Há uma adição ativa de juros em aberto para opções de compra. Assim, espera-se que o par cresça a maior parte da semana.
Attachment 2217
É ainda necessário designar o saldo do dia e as fronteiras extremas, bem como definir as ordens pendentes após (ou antes) a abertura da sessão europeia.
Então, desejo a todos negociações bem sucedidas.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, quanto ao comércio intradiario, o sinal norte da sexta-feira ainda está em operação, o cancelamento do sinal do norte é uma fuga de 1,1365. De acordo com o M15, seria necessário subir para 1.1410-1.1420 mais uma vez, mesmo com uma atualização de alta, e então uma aproximação para 1.1360, e quanto mais rápido formos para 1.1360, ou 1.1380, mais rápido entenderemos onde devemos trabalhar. Quer dizer, vamos definir uma direção geral e descobrir se temos uma reversão ou não, mas por enquanto, de acordo com meus cálculos, vamos trabalhar no intervalo 1.1420 e 1.1360. Recentemente, houve bons movimentos às segundas-feiras, mas hoje teremos um dia de negociação dentro do intervalo. Eu tenho vendas a partir de sexta-feira, eu ainda tenho um movimento descendente, por isso vou esperar até que a situação seja resolvida, espero que hoje, a direção geral ficará clara.
Attachment 2218
Quanto à faixa de negociação para a semana, o topo é 1,1490, o fundo é 1,1244, estamos de pé no meio. O par já começou a trabalhar no cenário do norte, e um ziguezague com o triângulo foi executado. Mas eu não sei onde é um impulso.
Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1,1387, o fundo é 1,1355, ainda estamos acima de 1,1387, o norte está em prioridade. Então, a sessão europeia é importante para nós, onde vamos entender se estamos abaixo ou acima do nível.
Attachment 2219
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Vou resumir meus pensamentos e elaborar o principal plano de ação de negociação prioritária para hoje.
A primeira coisa em que vou contar é a definição dos principais níveis de resistência e suporte. Eu tomarei todas as decisões de negociação nesse intervalo.
Para fazer isso, vou usar os níveis de opção.
Devido ao fato de que o contrato mensal está chegando ao fim, os principais níveis serão construídos com base nele.
De acordo com esses níveis de opções, o maior volume de negócios estava na faixa de 1,1350 a preços futuros, ou seja, 1,1305 a preços forex. Este nível coincide com a atualização mínima local que foi formada na sexta-feira. Considerando o prêmio de risco sobre as opções, conseguimos a marca de 1,1272.
O nível significativo de compra é 1.1550 a preços futuros, que é o intervalo de 1.1505 a preços forex. Dado o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,1537 como a faixa de maior crescimento.
O preço está sendo negociado atualmente no meio do canal, então, primeiro, para uma análise mais detalhada, vamos analisar o aumento de juros em aberto.
Attachment 2220
Mudanças no interesse aberto em opções.
Há um influxo bastante significativo de opções de compra. O seguro está sendo feito a preços correntes e 100 pontos acima do preço atual.
Na verdade, tudo está correto, porque no início de um novo contrato, a adição de opções em greves distantes será com prêmios de risco mínimos, que permitirão economizar.
O maior número de pedidos de chamadas foi adicionado em 1,1550. Nos preços forex, este é o intervalo de 1.1505. Este intervalo apenas coincide com o nível do volume de negócios máximo de opções de compra.
Um aumento significativo no número de opções de venda acabou por ser de 1,1350. Este nível será dentro de 1.1305 a preços forex.
Este nível também coincide com o volume de negócios máximo de opções de venda.
A faixa de negociação total para hoje é de mais de 200 pontos, dado o prêmio.
Penso que, para isso, é o bastante para descobrir os principais alvos.
Attachment 2221
Plano de negociação para hoje.
O preço está sendo negociado no meio do intervalo, de acordo com os contratos com seu vencimento em 9 de novembro.
No momento, há três compras abertas.
O primeiro preço de entrada acabou sendo 1.1359. A ordem stop está em 1.1259 e a ordem de lucro está em 1.1459.
A segunda compra foi aberta no nível mais crítico de 1,1341.
O nível para obter a ordem do lucro será 1,1431 e o nível para a ordem de parada é 1,1231.
A terceira compra de 1,1398 também permanece aberta. A ordem stop está em 1,1298 e a ordem de lucro está em 1,1498.
O risco em cada transação é de 3% do depósito.
Attachment 2222
-
2 Attachment(s)
Olá queridos especuladores.
Em relação ao comércio intradiário, o M15 ainda está na zona de "venda", mas como nos lembramos, o sinal veio ontem, e desde ontem removemos o sinal do sul com um plano, que deve ter uma boa influência na nossa tendência do norte . Hoje, o cancelamento do sul será no nível de 1,1405, a confirmação do norte está em 1,1416, que é o lugar onde nossas direções serão confirmadas. E a confirmação do sul é um clique para o nível de 1.1360, onde todo o meu cenário com o norte entrará em colapso, e agora há apenas 17 pontos a partir do colapso do norte. Você não acreditaria, mas mesmo um ponto pode afetar o curso dos acontecimentos.
Quanto ao alvo do norte que devemos alcançar, tenho 1,1440 e 1,1470, e abaixo de 1,1350 e 1,1320. Como você sabe, eu vou alcançar os alvos superiores, eu não preciso dos inferiores, mas se for preciso, eu os tomarei. Enquanto isso, espero que haja o sul para 1,1365 e um movimento ascendente com uma quebra de 1,1416.
Attachment 2230
Em relação ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1470, o fundo é 1.1220. O nível de 1,1470 está mais perto de nós, então acho melhor ir até lá.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1416, o fundo é 1.1360. O intervalo é de 56 pontos. A propósito, ontem, o M15 indicou o sul, e o nível de confirmação foi o norte, e nesse caso, frequentemente ficamos no flat. Então, vamos ver o que vai ser o dia, espero que termine com o norte.
Attachment 2231
Além disso, hoje, os dados do PIB francês serão publicados, embora não sejam tão voláteis, mas devem dar uma saída para o intervalo. Há também muitas novidades para a Europa que podem afetar as negociações.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Ontem, o nível de 1,1370 foi mantido com firmeza. Os europeus conseguiram fazer uma falsa fuga desta marca, mas depois ocorreu o maior ímpeto ascendente.
Em geral, foram mantidas três tentativas de fuga, agora a quarta corrida está em andamento, penso que os compradores poderão defender sua prioridade.
A principal pista sobre se haverá mais crescimento amanhã é na mudança de interesse aberto.
Mais tarde, será possível ver as estatísticas onde tudo será mostrado em detalhes.
O mais interessante é que, ao nível de 1,1450 a preços de futuros, há também um forte nível de colocação. Agora está claro porque estamos no apartamento hoje. Há uma luta no mercado e ninguém quer perder terreno.
Attachment 2234
Mudanças no interesse aberto de acordo com as opções.
Se analisarmos o contrato mensal, o intervalo principal de alterações máximas é de 150 pontos.
O maior aumento nas ordens de compra acabou sendo 1,1550. Nos preços forex, este é o intervalo de 1.1505. Este intervalo apenas coincide com a quebra do valor máximo para a última terça-feira.
Um aumento significativo no número de opções de venda acabou sendo de 1,1400. Este nível será na faixa de 1.1355 a preços forex.
Este nível está abaixo do mínimo de hoje. Com essa dinâmica de mudanças, os níveis de suporte ainda estão muito próximos, o que não permitirá que o preço caia drasticamente.
Dados os prêmios de risco, o intervalo de negociação total é de mais de 150 pontos.
Ainda existe uma pequena margem nos volumes de chamadas, mas para confirmar os níveis, precisamos revisar os novos dados sobre interesse em aberto.
Attachment 2235
Plano de negociação.
No momento, tenho quatro compras. Eu não ia abrir tantas posições, mas boas condições para entrar e manter os riscos tornavam isso possível.
A primeira compra foi aberta em 1.1372. O lucro é de 1.1472. A ordem stop está em 1,1272.
O preço de entrada para a segunda compra acabou sendo 1.1359. A ordem de parada está em 1.1259 e a ordem de lucro está em 1.1459.
A terceira compra foi aberta em 1.1341.
O nível para ordem take profit está em 1,1431 e o nível para ordem stop está em 1,1231.
A quarta compra foi aberta a partir de 1.1398. A ordem stop está em 1,1298 e a ordem de lucro está em 1,1498.
Hoje, espero uma quebra do nível técnico de 1.1420, onde as ordens stop dos vendedores podem ser coletadas acima da tendência.
Attachment 2236
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Uma breve previsão para o par euro-dólar.
Após a negociação de ontem, o par já mostrou o primeiro sinal (de acordo com o meu sistema de negociação) indicando o norte. Até então, não fiz compras.
Já coloquei o primeiro pedido pendente para a compra.
Agora vamos considerar mais detalhadamente.
Como você pode ver no gráfico, o par está perto do mínimo global de 1.1300. A quebra disso abrirá as perspectivas de um recuo descendente.
Por que desaceleramos aqui?
Suponho que a atualização do mínimo e da nova abordagem descendente não coincide com o plano dos principais agentes do mercado.
Caso contrário, eles teriam feito isso na sexta-feira.
Vamos começar do alto.
Hoje, espero duas opções para o desenvolvimento de eventos. Mas não há apenas setas para cima e para baixo, mas sob condições específicas.
Ou seja, as condições de crescimento cancelam as vendas e vice-versa.
Condições para declínio e vendas.
1. O preço não deve ultrapassar a resistência de 1,1410.
2. Venda no nível de 1,1415 (com margem em caso de falsa fuga).
3. Alvo para hoje é o limite inferior do desequilíbrio - 1.1279.
Attachment 2237
Condições para crescimento e compras.
1. O preço deve primeiro descer para a área de 1.1360 e até mais baixo, e só então subir, e não o contrário - ultrapassar o máximo de 1.14 e cair mais. Esta opção irá cancelar temporariamente as compras.
2. O par deve consolidar acima de 1.1410-1.1420. Caso contrário, eu imediatamente transfiro a compra para o ponto de equilíbrio.
3. Alvo para o crescimento de hoje é 1,1470 (talvez até um pouco mais).
Attachment 2238
Hoje vou me adaptar à situação. Afinal, a situação é bem interessante.
Como indiquei acima, as condições para entrar no mercado, portanto, vou seguir os acontecimentos.
É bom que hoje haja essa oportunidade.
A propósito, vi um bom sinal para o norte.
Algumas palavras sobre isso.
Na minha negociação, eu uso análise de opções. Então, de acordo com a opção mensal, vi a formação de um padrão no perfil de juros em aberto.
Esse padrão indica o desejo da maioria de vender. O preço muitas vezes vai contra eles.
Aqui está o padrão abaixo.
Attachment 2239
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Em relação ao comércio intradiário, temos o sul, os ursos estão empurrando de todos os lados, os alvos são o sul, 1.1330 e 1.1290. O cancelamento do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1360. Então, espero um movimento para 1.1330 e um recuo, porque ontem houve um sinal para um recuo, mas ele não foi executado, o que significa que vamos ultrapassar os fundos e ir trabalhar no recuo. De acordo com meus cálculos, vamos enfrentar o nível de 1,1330. A propósito, esse é o nível para o qual retornaremos de qualquer maneira, e é possível que nós o derrubemos. Decidi trabalhar na direção sul, não toco em vendas, darei uma chance às minhas ordens, já que durante a sessão européia, podemos recuar e eu vou fechar lá.
Attachment 2244
Em relação ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1450, o fundo é 1,1250, estamos indo para o nível mais baixo. Só posso supor que seremos expulsos desses níveis para o topo.
Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1,1380, de onde iremos para 1,1440, e depois para 1,1530, e o fundo é 1,1345, estamos logo abaixo dele.
Attachment 2245
Em relação às próximas notícias, a taxa de emprego não-agrícola da ADP, que mede a mudança no número de pessoas recém-empregadas nos EUA, excluindo os trabalhadores da indústria agrícola, será publicada, mas não terá um forte impacto nas negociações.
-
2 Attachment(s)
Olá,
Estamos no meio da semana de negociação.
Ontem eu esperava algo mais decisivo. Mas isso não aconteceu.
Hoje, o plano de ação, isto é, as condições de entrada e saída do mercado, mudou um pouco.
Os ursos continuam a pressionar e ditar seus direitos.
Agora vamos considerar isso em mais detalhes.
Uma opção para trabalhar no sul. Condições
1. O preço não deve ultrapassar 1,1385. Embora o ímpeto em direção ao norte seja bem-vindo.
2. O par deve quebrar pelo menos 1.1335 e consolidar abaixo (isto é, a fuga do impulso é uma quebra das condições).
3. O ponto de entrada em uma posição curta com um recuo é na área de 1.1330.
4. A meta de venda está próxima do limite inferior do desequilíbrio de 1.1261. Embora após a quebra de 1.1300, vou mover a transação para o ponto de equilíbrio.
Attachment 2246
Uma opção com o crescimento do par. Condições
Tudo é bem simples aqui.
1. O preço não deve ir abaixo dos limites planos, ou seja, abaixo de 1.1335-30. A fuga impulsiva não é considerada um movimento descendente.
2. O preço deve ir para o alvo de 1,1420 na forma de um ziguezague.
Eu já tenho uma compra, não vou mais adicionar.
Qual o motivo de ter duas opções?
A razão é que o mercado pode ir em qualquer direção. Mas há condições em que podemos vender ou comprar. Ou quando não deveremos entrar no mercado.
Hoje, após a consolidação do preço em 1.1330, vou vender.
Análise de opções
Ontem, anexei a tela do perfil de interesse aberto do par.
A situação não mudou. O número de opções de compra aumentou. Isso significa que cada vez mais, pequenos especuladores estão se movendo para posições curtas. E isso é um sinal de crescimento.
Aqui está uma tela para segunda-feira a terça-feira que inclui a maneira como as opções de compra foram acumuladas e com quais preços de exercícios "strikes" (preços de exercícios no preço futuro).
Attachment 2248
Hoje ainda espero crescimento. Mas o mercado não é previsível. Portanto, vou entrar adaptando-me à situação. Eu vou entrar se houver condições necessárias.
Então, desejo a todos negociações bem sucedidas!
-
Dólar sobe ante real com formação de Ptax, de olho em política e após swap
O dólar operava em alta ante o real nesta quarta-feira, com a formação da taxa Ptax de final de mês deixando o mercado mais técnico e volátil até o início da tarde, um dia após o Banco Central ter sinalizado que pretende rolar integralmente o vencimento em swap cambial tradicional de dezembro.
Os investidores, no entanto, mantêm as atenções ao cenário externo e ao noticiário político local, após declarações do economista Paulo Guedes, que assumirá um superministério da área econômica no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Às 10:14, o dólar avançava 0,42 por cento, a 3,7062 reais na venda, depois de terminar a véspera em baixa de 0,40 por cento, a 3,6906 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,2 por cento.
"O mercado de câmbio brasileiro deve ter uma disputa acirrada entre 'comprados' (que apostam na alta da moeda) e 'vendidos' (apostam na baixa)", disse o diretor da NGO Câmbio Sidney Nehme, explicando que há cerca de 39 bilhões de dólares a vencer em cada lado.
A taxa Ptax de final de mês é usada para corrigir diversos contratos de derivativos cambiais.
Segundo Nehme, no entanto, a moeda deve continuar oscilando cerca de 3,70 reais "muito provavelmente até o 1º trimestre de 2019, visto que a transição governamental está somente sendo iniciada".
Na véspera, as notícias do âmbito político acabaram pressionando o dólar para baixo ante o real, sobretudo a intenção do novo governo de tentar aprovar a reforma da Previdência ainda no governo de Michel Temer.
Guedes falou ainda sobre a independência do Banco Central, da possibilidade de uso de reservas em caso de ataque especulativo ao câmbio e ainda defendeu a continuidade de Ilan Goldfajn à frente do BC, embora isso ainda não esteja definido.
Com a oficialização, nas urnas, do cenário que mais agradava ao mercado, havia alguma expectativa em torno do futuro dos swaps cambiais tradicionais, mas o BC sinalizou na véspera que pretende rolar integralmente o vencimento de dezembro, de 12,217 bilhões de dólares.
Em outubro até a terça-feira, o dólar caiu 8,58 por cento, ou quase 35 centavos de real, o que criava a expectativa de que a autoridade monetária poderia deixar de rolar parte de seu estoque de 68,864 bilhões de dólares.
Na noite da véspera, no entanto, o BC já anunciou leilão para esta quinta-feira leilão de 13,6 mil contratos, volume que, se repetido até o final do mês e vendido integralmente, rolará o total de dezembro.
No exterior, o dólar tinha leve alta ante a cesta de moedas, mantendo-se em sua máxima de 16 meses uma vez que a recuperação das ações globais impulsionavam a demanda pela moeda norte-americana.
O dólar subia também ante as divisas de países emergentes, como os pesos mexicano e chileno.
-
3 Attachment(s)
Olá,
Vamos considerar a situação com o par euro-dólar.
Ontem, havia algo estranho no mercado, quando os americanos foram deixados a deriva, a libra fez todas as minhas vendas, o euro fechou com uma perda de ponto de equilíbrio e para voltar de alguma forma a zero, devido à libra, eu teve que fechar as posições de médio prazo.
Agora, uma situação bastante interessante está se desenvolvendo com o índice do dólar:
Attachment 2249
Até agora, o preço está se movendo ao longo da tendência de alta, mas o preço já chegou ao teste da tendência e agora há todas as chances de passar por isso. Se rompermos a linha de tendência, haverá uma correção e o sul será cancelado por um tempo.
Eu coloquei a ideia de uma fuga de 1.1300 e uma queda para 1.1130 à parte, já que, como eu vejo, estamos indo para um rebote do suporte de 1.1300. Na verdade, não há nada de novo, porque eu já considerei essa opção nas postagens anteriores no gráfico diário:
Attachment 2250
Como o rompimento foi cancelado por um tempo, e não sei se haverá o segundo teste do 13º, decidi abrir em "comprar", mas não vi sinal claro para o euro, então eu fui guiado pelo índice do dólar.
A libra saiu do sul e frustrou todos os meus planos.
Attachment 2251
Para ser honesto, não sei se vamos ou não ultrapassar o canal descendente, mas se olharmos para o comportamento de ontem da libra, podemos assumir que o euro pode fazer o mesmo.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao comércio intradiario para hoje, o M15 indica um recuo, isto é, do movimento sul para o norte, os alvos estão se recuperando, 1,1380 e 1,1420, uma vez que rompermos o nível de 1,1304, o recuo se encerrará.
A atualização do nível 1.1360 dá uma tendência aos nortistas. Após a alta de 1.1360 ser atualizada, é possível uma fuga com um movimento para 1.1380, ou um recuo para 1.1320, seguido pela continuação do movimento norte.
Se este movimento do norte for retirado com um apartamento, a continuação do sul e a atualização do sul durante a sessão americana podem ser esperadas. Durante a sessão asiática, vou cair para 1,1320 e até 1,1380 e 1,1420.
Attachment 2252
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1430, o fundo é 1,1245. Acontece que o nível de 1.1250 está próximo, mas subimos para testar o nível superior.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1,1358, o fundo é 1,1304. Esses níveis vão indicar o que devemos fazer e para onde almejar. É uma coisa boa para o norte se ultrapassarmos 1.1358 e esperarmos pela Europa no topo.
Attachment 2253
O calendário de notícias não é uma ameaça para nós, não há nada que possa ter um forte impacto em nossas negociações. Acontece que negociamos bem sem notícias, então não precisamos disso hoje.
-
1 Attachment(s)
Olá caros traders,
Ontem, a libra subiu em meio aos relatos de que o ministro britânico do Brexit Dominic Raab ia assinar um acordo com a UE em 21 de novembro, o que não foi confirmado pelo representante do Gabinete do Ministro. Em princípio, é claro que a informação é positiva, mas também exige confirmação do segundo lado das negociações, e o acordo também deve ser ratificado pelo Parlamento. Então, apenas as notícias juntas irão finalmente empurrar a libra para o topo.
De qualquer forma, o nível de 1,2830, que interrompeu o crescimento do par ontem, foi quebrado. Além disso, o preço foi além do estreito canal descendente, e isso começa a significar algo. Bem, eu não darei meus alvos para análise, embora eu tenha esperado pelo crescimento por um longo tempo. Mas agora é necessário monitorar a resistência quebrada, seria bom testá-lo de cima, essa opção servirá como um forte sinal de crescimento, ou pelo menos seria bom tomar 1,2780 como base.
No gráfico do intervalo de tempo por hora, um sinalizador está sendo desenhado e, em seguida, o alvo mais próximo fica próximo de 1.2900, mas após um exame detalhado, a estrutura do número não é observada, portanto, não é um fato.
Bem, hoje, o Banco da Inglaterra anunciará se a taxa de juros foi aumentada, diminuída ou mantida. E se tudo estiver claro com a taxa, muito dependerá do discurso de Carney na conferência de imprensa, se ele demonstra confiança na força da economia britânica. Além disso, amanhã, será publicado o relatório sobre o mercado de trabalho dos EUA, no qual é possível um bom aumento de empregos após a recessão anterior.
Attachment 2257
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
Olá a todos.
Ontem foi incrível, para mim, mas não foi uma surpresa para mim. Ainda, quando vários pares de sinais e todos os sinais são executados, isso é legal.
Hoje, quanto ao comércio intradiário, espero que o preço esteja próximo de 1,1440, e depois de 1,1440 espero uma retração para baixo para 1,1370, não vou vender, já que há uma fase de negociação ativa, durante a qual é impossível mova-se contra a tendência. Começarei a considerar as vendas quando o preço atingir o nível de 1,1340, onde esperarei o recuo e funcionarei na direção sul.
De acordo com o meu sistema de negociação, M15 entrou na zona de "venda". Em geral, espero um overhigh e, por precaução, não excluo que também podemos obter 1,1470, por isso tenha em mente esta opção.
Attachment 2258
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1440, o fundo é 1.1250. Aqui está um momento muito interessante, esta semana há uma tentativa de alcançar o nível superior da faixa de 1.1440. Eu não sei se haverá uma expansão ou não, eu acho que seria. Até agora, podemos ver que o preço vai romper os níveis superiores.
Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1413, o fundo é 1,1352, estamos apenas em torno do nível superior. Ontem, o nível de confirmação foi 1.1359, para que você possa ver onde estamos depois de romper. Portanto, após atualizar o nível de 1,1413, a probabilidade do movimento sul diminui, mas não é excluída.
Attachment 2259
Quanto ao calendário de notícias, acredito que algumas novidades nos empurrarão e darão uma certa volatilidade, mas ... É assim que parece ... Na verdade, eles vão nos confundir e nos desorientar, então tenha cuidado.
Bem, desejo a todos negociações
-
1 Attachment(s)
Olá traders.
Se anexarmos a linha de tendência de 15 de outubro ao gráfico, obteremos duas linhas de uma só vez. O primeiro será baseado nas sombras das velas "candles", e o segundo será composto por aquelas velas.
No primeiro caso, o nível de rebote pode ser encontrado no intervalo de 1,1450.
No segundo caso, podemos ver o preço a puxar de 1.1300.
Esses níveis coincidem com os níveis horizontais que descrevi no gráfico.
Como o preço foi estabelecido abaixo do nível horizontal de 1.1390, há uma boa oportunidade para vender.
Se não houver lacunas de preço na abertura do mercado, colocarei uma venda.
O nível de lucro mais próximo está em 1.1350.
Quanto à divergência de alta, isso já foi confirmado, então vamos apenas ignorá-lo.
Attachment 2269
Quanto ao movimento descendente na sexta-feira, ocorreu após a divergência de baixa ter sido formada. O fato disso não é um sinal para eu entrar no mercado, mas um sinal de que o preço pode reverter.
A divergência é geralmente formada em falsos intervalos. Uma quebra falsa com a divergência pode ser considerada como a condição para entrar no mercado.
Atualmente, existem cenários a seguir para entrar no mercado:
Vender ao preço atual após a abertura do mercado com meta em 1,1350.
Uma quebra falsa de 1,1350 ocorre com o preço retido acima. Este será um sinal para abrir um acordo de compra.
Após o preço quebrar 1,1350 e atinge 1,1300, podemos abrir um acordo de compra. No caso de o preço se manter em 1.1300, uma quebra falsa pode ocorrer. Depois disso, um sinal de compra ficará mais forte.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD -Visão de mercado
Olá caros colegas!
É segunda-feira, então é hora de se estabelecer para trabalhar e obter lucros.
Aqui eu dou minha perspectiva técnica para o par EURUSD.
A abertura do mercado foi bastante calma (comparando com a libra). O preço conseguiu subir um pouco, mas depois recuou.
Eu tenho um par de cenários para negociação intradiario.
O cenário mais provável é:
Condições
O não deve conter menos de 1.1370. Essa é uma condição bastante importante. Aqui, o limite inferior da faixa de alta volatilidade está localizado. Se o preço cair abaixo, a queda aumentará.
O impulso descendente é possível para testar o canal inclinado que ainda não foi quebrado. Depois disso, o preço pode se recuperar.
O alvo ascendente está em 1,1460. Eu não quero não ir adiante, então não defini alvos mais altos.
O stop pode ser definido em 1.1300.
Attachment 2270
De acordo com o cenário alternativo, o EURUSD pode diminuir.
Condições
O preço subirá para 1,1460, onde enfrentará resistência.
O par não deve ficar acima da zona perto de 1.1490.
Além disso, espero uma queda com o primeiro alvo em 1,1340.
Hoje eu conto com um aumento no par nos dois cenários.
Os limites de desequilíbrio de hoje estão em 1.1461 e 1.1280. Esses níveis servem como suporte confiável e níveis de resistência. Além disso, eles podem fornecer bons sinais para fechamento / abertura de ordens.
Attachment 2271
Opções
Importante, o par pode ser bastante volátil durante esta semana. No entanto, até o final da semana, é provável que retorne ao intervalo entre 1,1450 e 1,1550 + o valor das opções (o preço forex é 1,1410-1,1510). Caso contrário, as opções serão lucrativas, o que não é vantajoso para os vendedores de opções (Na Bolsa de Valores de Chicago, neste caso)
Attachment 2272
Desejamos a todos grandes lucros!
-
4 Attachment(s)
Olá,
Eu não espero nenhum movimento significativo do par hoje. Vamos considerar o que temos de acordo com as tendências e níveis.
É possível avaliar a situação com a ajuda do período D1.
Atualmente, o par está sob a tendência confirmada, bem, e até que a tendência seja quebrada, espero que haja uma recuperação da tendência.
E, portanto, há uma zona de resistência no topo, que era suporte, e agora há um teste na parte inferior da zona, o que significa que a resistência agora é de 1.1430-1.1455 no gráfico diário e há uma linha de tendência na topo nesta resistência.
De acordo com o gráfico diário, um movimento descendente para a zona de apoio na área de 1,1315 é possível.
Attachment 2273
Bem, se revisarmos a situação com a ajuda do 4H, o par já mudou sua direção em favor do crescimento. O canal descendente foi quebrado, alto foi atualizado, ontem o par fez um recuo para a figura 61, e agora pode muito bem ir para o overhigh. Para confirmar o crescimento, é necessário um overhigh, e então seria possível construir um canal para crescimento no 4H, onde haverá resistência e o limite superior do canal diário de acordo com D1. Então não pode ir para o norte.
Attachment 2274
Aqui, devemos provavelmente esperar por uma saída se o par for capaz de ultrapassar a alta a 1.1455, ou baixa a 1.1353. E se o EUR / USD CONSEGUIR passar por alguns desses extremos e se consolidar, provavelmente ele irá para lá.
Eu acredito que o par provavelmente será plano e fará um triângulo aqui. Na minha opinião, esse triângulo é o cenário mais provável. Além disso, espero uma saída desse triângulo.
Attachment 2275
Bem, se a linha de tendência diária não for quebrada na direção norte, e o par cair, de acordo com D1, é provável que o par execute o padrão de cunha. E então, após o movimento descendente até a quinta figura, ela finalmente dará lugar ao norte, provavelmente romperá a baixa e desenvolverá a tendência do norte.
Attachment 2276
Então, espero que as notícias levem a alguns movimentos que, como resultado, vão empurrar o par para o norte depois de atualizar o mínimo.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao comércio intradiario, hoje pretendo atingir meus objetivos. De acordo com M15, temos um sinal de compra, a duração do sinal geralmente depende do humor do mercado. Mas geralmente dura 2 dias, mas hoje, durante a sessão americana, nós provavelmente terminaremos nossa tendência do norte. Assim, minha meta para hoje é o nível de 1,1440, essa é a dívida que o 1H nos deixou na sexta-feira. Além disso, durante a sessão americana, vou acabar com a dívida que ficou ontem na sessão europeia, 1.1360 e 1.1370. Em geral, primeiro, temos um movimento ascendente, como indicado na imagem acima, e um movimento para o sul que é mostrado pela seta para baixo. A questão restante é se vamos conseguir fazê-lo hoje, provavelmente conseguiremos fazê-lo. Se não tivermos tempo, vamos adiá-lo até amanhã, mas isso não é desejável, pois há eleições que podem fazer algumas mudanças em nossos planos.
Attachment 2277
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1670, o fundo é 1,1320.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1405, o fundo é 1.1352. Estamos de pé exatamente abaixo do nível de 1.1405, mas isso ainda não diz nada, precisamos ser maiores durante a sessão europeia, estas são as primeiras condições para os níveis que confirmam a direção dentro do dia. Muitas vezes, superamos esse nível durante a sessão asiática, e, mais perto da Europa, diminuímos. Esses são os principais pontos de negociação de hoje, agora vamos passar para o calendário de notícias.
Attachment 2278
Quanto ao calendário de notícias, hoje não há nada significativo. Temos algumas novidades, mas não penso que devemos prestar muita atenção a isso. Lembro-me de que temos as eleições na América e a decisão do Fed adiante.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Houve outra redução antes do novo crescimento.
O nível de entrada em 1,1400 acabou por ser muito bom para o declínio, a decisão de vender também estava correta. A queda chegou a 50 pontos, então a venda obteve lucro.
As condições para as vendas foram boas, mas isso não pode ser dito do nível atual de compras.
O alcance de 1,1350 foi bem executado, mas não houve condições para compras.
Não houve uma fuga falsa de 1,1350 para fazer compras após a consolidação. Não houve sequer uma pequena consolidação.
A única opção possível para compra eram compras agressivas a preços de mercado, sem qualquer confirmação adicional de crescimento. O argumento para o crescimento foi a formação de divergência de alta. Mas na minha opinião, divergência não é uma condição, só amplifica o sinal, se for formado.
Eu defini uma compra limite no nível de 1,1400. Ontem, o nível foi quebrado, por isso não devemos esperar um grande recuo para este nível e abrir uma compra. É melhor esperar por um teste bem-sucedido e, em caso de recuperação de preço, abrir uma compra manualmente. Mas devido ao fato de que tais condições podem ser formadas durante a sessão asiática, eu vou configurar uma ordem pendente.
O nível para take profit para essa compra será colocado em 1,1450, já que o nível de resistência mais próximo é de 1,1455.
O stop loss deve ser colocado após a quebra do nível de suporte mais próximo de 1,1350.
Attachment 2279
Condições para vendas:
A primeira condição para as vendas será a consolidação e a consolidação de preços abaixo do nível de suporte de 1,1400.
A consolidação do preço abaixo desse nível se tornará um cancelamento para compras e uma condição de qualidade para vendas.
O nível principal para take profit será de 1,1350.
No caso de um forte movimento ascendente, a perda deve ser encerrada após a quebra de 1.1455.
Outra condição para vendas será a quebra e a consolidação de preços abaixo de 1.350.
O nível para obter a ordem de lucro pode ser o intervalo de 1.1300, que tem sido frequentemente um bom nível de suporte.
A ordem de stop loss para essa venda deve ser colocada acima de 1,1400.
Attachment 2280
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Hoje, nos negócios americanos, há um aumento do grau de estresse devido à eleição.
Como você pode ver, as paixões também estão no topo do mercado.
A compra foi encerrada com ordem em 1.1370.
Eu também escolhi um lugar confortável para venda com alvo de 1.1395.
Vamos ver, afinal, tudo depende de novidades, mas não vou voltar.
Agora vamos descobrir a situação atual com o par euro-dólar.
Destaquei o crescimento atual pelo canal. O gráfico mostra de forma clara a zona onde os principais jogadores estão tentando ganhar uma posição.
Durante a sessão asiática, o preço entrou na zona de resistência e recebeu um salto. Atualmente, está tentando chegar lá novamente.
Suponho que desta vez será rejeitado.
Em geral, espero uma queda para a borda inferior do canal e apoio na área de 1.1390-95.
Attachment 2287
Uma opção com o declínio de preço.
Condições
1. O preço não deve ser consolidado acima de 1.1500.
2. É até desejável não deixar a zona de resistência (ou seja, não superior a 1,1485).
3. O alvo do declínio é 1.1390-95.
Outro argumento para um declínio de curto prazo é uma formação muito próxima de uma "fuga falsa".
Vamos ver como isso se justifica.
Após o declínio, vou procurar um ponto para compras novamente.
A entrada é a mesma que na segunda-feira.
Condições para crescimento.
1. O preço não deve ser consolidado em 1.1390.
2. A entrada para uma compra está na área de 1.1395.
3. Potencial de crescimento é 1,1500.
Attachment 2288
Os limites de desequilíbrio hoje são os seguintes:
- o limite superior é 1,1517;
- o limite inferior é 1,1336.
Opções
Eu me pergunto quem dos principais jogadores se beneficia de investir muito dinheiro em opções de venda na greve de 1,1350 alguns dias antes da expiração.
Além disso, havia outra quantia decente nas opções de compra ao preço de exercício de 1,1550.
Contra o cenário de um fluxo geral em diferentes greves, esses níveis se destacam muito.
Attachment 2289
Suponho que esse comportamento indica um movimento plano. Embora minha prioridade seja crescer para 1.1500.
Isso é tudo. Então, desejo a todos negociações de sucesso.
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao par EUR / USD, tudo está claro hoje, temos o norte, ainda não há sinal para o sul. Mas sinto falta do sinal do norte, pois, espero que um recuo para baixo seja comprado por baixo ou vender. De acordo com meus cálculos, o terceiro zigue-zague para cima foi desenhado, então o par deve ir para o sul. No entanto, ainda não está quebrado, o nível de 1.1390 está envolvido.
Agora vamos descobrir a coisa mais importante: o nível intradiario de 1.1420 nos dá um sinal do sul. Os alvos estão abaixo de 1,1350 e 1,1320. Estamos atualmente acima deles, o que significa “comprar”, mas, como já escrevi, vou sentir falta, porque é hora de completar os impulsos. Ontem, lucrei com essa "compra", e a decisão do Fed ainda está à frente, vamos ver o que esta notícia nos dará.
Mas ainda temos que descobrir quem ganhou, então hoje e amanhã serão dias interessantes.
Attachment 2290
O intervalo de negociação para a semana mudou um pouco. Pode-se dizer que o fundo não mudou nada, 1.1330, mas o topo é agora 1.1490. O nível de 1.1390 ainda não está quebrado. O alvo de 1.1490 é relevante.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1,1437, o fundo é 1,1390. De acordo com os níveis, como ontem estamos no norte e acima do nível de confirmação. Minhas expectativas ainda permanecem do sul até que resolvamos a dívida com o impulso descendente.
Attachment 2291
-
3 Attachment(s)
EUR/USD -Visão de mercado
Olá a todos.
Hoje, em relação ao comércio intradiario, o M15 indica o sul. Os alvos são sul, 1.1410 e 1.1390. Ao nível de 1.1370, temos um débito. É aí que eu espero um recuo e uma aproximação para 1.1470 e 1.1480. Então, hoje, temos a seguinte figura no gráfico: seta para baixo para 1.1410, 1.1390 e 1.1370, depois seta para 1.1470 e 1.1480.
Ontem nós caímos. Se você olhar para o 1H, você pode ver claramente uma queda direta do nível de 1.1499 para 1.1422.
Tais movimentos são geralmente imprevisíveis. Eles são frequentemente acompanhados de impulsos. É o que podemos esperar hoje, pois as notícias sobre a taxa de juros serão publicadas mais tarde. A propósito, vamos considerar a situação com a libra. Existe a mesma imagem com um movimento para o norte, também sem zigue-zagues, por isso fique atento, será possível fazer lucro nesta área.
Attachment 2293
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1520, o fundo é 1,1350, que é um nível muito importante. Todo mundo quer levar este nível 1,1350, já que vai abrir o caminho para 1,12. Hoje, vejo o sul como o par EUR / USD, a libra e o ouro.
Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1,1499, o fundo é 1,1450, estamos atualmente abaixo do nível de 1,1450, o que significa que os sulistas estão em vigor, e a probabilidade de ir na direção oposta diminui, mas não é excluído, especialmente hoje, quando algumas novidades importantes serão divulgadas.
Attachment 2294
Nós temos o nível de 1.1499 que é responsável pelo norte. Se conseguirmos, será necessário recuar.
Os níveis de 1.1400 e 1.1390 não são tão fortes, mas os setentrionais devem ser mais altos e os ursos devem derrubá-lo.
Se conseguirmos o nível de 1,1350, haverá uma chance de atualizar o mínimo.
É isso aí. Bem, desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 2295
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Ontem, houve um recuo. Hoje, desenhei algumas linhas no gráfico. E acontece que em algum lugar dos níveis atuais (alguns pontos, mais ou menos), iremos para o norte.
A primeira linha de tendência foi construída de acordo com os corpos das velas, a segunda é construída de acordo com as sombras das velas. No momento, estamos desenhando uma fuga na primeira linha de tendência.
Attachment 2296
Até agora, estas são algumas opções que tenho. Espero um crescimento para 1.1530-1.1550, e depois de um recuo, mas resta saber se haverá apenas um recuo ou uma reversão. Claro, espero que possamos romper facilmente o nível de 1550. Mas até agora, paramos no nível.
Se considerarmos a situação com o par euro-dólar através do índice do dólar, podemos dizer que o movimento ascendente do euro continuará, uma vez que o índice do dólar continua a se mover abaixo da linha de tendência de queda. A fuga da tendência ocorrerá nos níveis de 96,20-96,30, em seguida, o euro conseguirá atingir o nível de 1,1420 (10). Será necessário colocar as ordens stop um pouco mais adiante, elas estão muito próximas, então podem ser derrubadas.
Attachment 2297
Eu não considero uma aproximação para a 16ª figura hoje, pois, deveríamos passar muito dos atuais. Então, tudo bem se chegarmos a 1.1530-.11550, e até o máximo atual de 1.1500 hoje.
-
2 Attachment(s)
Hoje é sexta-feira e significa negociação volátil para mim.
Na base intradiária, o sinal continua para o sul pelo terceiro dia consecutivo. Mas não há nada de incomum nisso. O sinal pode permanecer em baixa por 7-8 dias. Se não houver recuos para esse período, no 7º ou 8º dia poderá ocorrer um recuo. Então, o preço tem caído por três dias consecutivos, e não há sinais de reversão no gráfico M15.
Os alvos de baixa estão em 1,1320 e 1,1290, mas não espero que o preço se aproxime ainda mais, por isso não farei um acordo de venda até o preço subir e recuar.
O primeiro sinal de um recuo será uma quebra de 1.1360 e um novo teste.
Attachment 2303
A faixa de negociação para hoje é entre 1.1495 e 1.1245. Nesta semana, o nível de 1.1490 foi mantido com sucesso. O preço não conseguiu quebrá-lo.
Os níveis para confirmar a tendência estão em 1.1445 e 1.1405. Atualmente, o preço está abaixo do nível do sul, então podemos dizer que a tendência de baixa foi confirmada.
Desejo a todos grandes lucros!
Attachment 2304
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, quanto ao comércio intradiario, o sinal do sul ainda permanece relevante, o alvo é 1.1290-1280.
O cancelamento do sinal do sul dentro do dia e o recuo serão iniciados após a fuga de 1.1340.
Enquanto isso, abaixo de 1.1340, tudo indica o sul. Os detalhes importantes são os níveis que confirmam as direções, estamos um pouco abaixo de 1.1326, agora os sulistas precisam resistir abaixo do nível de 1.1326 até que a Europa chegue, então se houver um recuo dentro do dia. Não subiremos muito Provavelmente, vamos recuar amanhã, são nuances entre o nível e o sinal M15.
Esta é uma situação comum quando o nível é quebrado em uma direção, e M15 indica outra direção, então podemos dizer que estamos no plano até o dia seguinte, e tal situação pode ocorrer se a fuga de 1.1340 indicar para o sul e se permanecermos abaixo do nível de 1,1326 até a Europa chegar. Se essas condições forem criadas, vou escrever sobre isso de antemão. Por enquanto, há o sul, ainda há um momento em que a Europa vai contra a Ásia e recuar, isso não é um sinal, mas uma das nuances do comércio.
Attachment 2317
Hoje, se atingirmos o nível de 1.1250 que não está excluído, porque tudo indica o sul, o bumerangue entrará em vigor e eu estarei esperando pelo sinal M15.
Claro, eu não quero essa opção, porque não podemos usar esse dinheiro para venda, mas considerando como os ursos estão puxando, essa opção é mais adequada. Ainda assim, espero que a Europa dê um recuo. Mas de acordo com o sistema de negociação, não há nem mesmo uma sugestão de que o recuo é possível, tudo apenas olha para baixo, e mesmo o 4H começa a ser direcionado para o sul, isso ainda não está totalmente direcionado, mas com tanta pressão, será quebrado. Em geral, vamos esperar que haja um recuo para entrar no sul.
Attachment 2318
No momento, de acordo com o cronograma semanal, estamos correndo para um nível forte. Dado o fato de quantas vezes nós quebramos este nível, então com uma fuga, nós voltaremos para testar este nível quebrado. É isso aí. Então, vamos esperar por um recuo e colher o lucro.
Attachment 2319
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Ontem, fiz projeções preliminares para a semana que incluem um movimento descendente da faixa atual 1355-1385 (1325-1355 no Forex) ou através do teste de 1415 (1385 no Forex) de segunda a terça-feira. Mas eu não esperava que fosse tão cedo. Então, vamos analisar a situação.
SEMANA
Attachment 2321
No período semanal, tudo é bem simples. Há um núcleo das últimas três semanas, 1415-1455 (1385-1425 no Forex), que agora se tornou uma resistência chave. E para voltar a isso, é necessário trabalhar muito. A resistência secundária (talvez primária) é 1355-1385 (1325-1355 no Forex). Ontem eu escrevi que isso não era mais apoio, mas tudo bem ..
O volume de negócios da semana passada ascendeu a 932 mil contratos. Esta tem sido a menor taxa desde o início de julho. E antes disso, esse volume de negócios foi registrado no final de abril. Depois disso, a cotação foi para vender impulso. Podemos repetir?
Onde nos estamos indo? Eu não posso dizer isso em lugar algum. Mas a última luta foi na faixa de 1185-1280 (1155-1250 no Forex), em maio-junho de 2017. Esse é o lugar onde haverá uma desaceleração. Não mais cedo. Então, mantenha as vendas. E agora eu vou te dizer onde vender.
HORA
Attachment 2322
Vamos deixar de lado D1 e H4 por um tempo, já que nada mudou.
Como podemos ver, o dia foi aberto com uma diferença de volume e um movimento abaixo de 1347 (1317 no Forex) com um impulso. Isso indica a implementação do impulso atual. Portanto, em algum lugar por volta de 1303-1313 (1373-1383 no Forex), você pode abrir vendas com segurança.
Então, desejo a todos uma semana lucrativa e uma implementação bem-sucedida do impulso de venda, pelo menos durante a sessão de hoje.