-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá traders,
Ontem, foi dia de negociação emocional.
No fim de semana, alguns sugeriram que não haveria uma fuga de 1.1300, enquanto outros escreveram que isso aconteceria.
Eventualmente, o nível foi tomado. O mais surpreendente é que não houve tentativa de recuar após a fuga.
De acordo com um declínio tão ativo, parece que o mercado nos chama para venda.
Na prática, muitas vezes encontrei situações semelhantes quando, após uma tal correria, o mercado fez um movimento de reversão.
Eu gostaria de vender, se o preço foi elevado, mas eles nem sempre atingem os níveis de compra, e os níveis são quebrados e colocados abaixo.
Mesmo se considerarmos a situação para hoje, no contrato semanal, o maior volume de venda foi de 1,1250 a preços futuros / 1,1220 a preços forex.
Existem cerca de 10 a 15 pontos para obtê-lo.
Quanto ao nível de chamadas, hoje, foi reduzido.
Este nível de resistência está em 1,1270 a preços forex.
Bem, espero que amanhã o preço atinja esse patamar e seja possível abrir vendas a partir dele.
Dado o prêmio de risco neste nível, é possível um recuo para 1,1360.
Attachment 2323
Mesmo se tomarmos interesse em aberto das opções semanais, o nível máximo de chamadas é de 1,1500. Esta é a área mais adequada para vendas, mas o mercado não nos permite fazê-lo.
O nível máximo de colocação está em 1,1450. Hoje, o preço saltou bem abaixo dessa faixa.
No final da semana, é aconselhável fechar acima, portanto, há duas opções:
O nível será movido para baixo;
Até o final da semana, o preço poderá subir 2 dígitos e consolidar em alta.
Amanhã, vou ver as mudanças nos níveis das opções, já que algumas informações importantes podem estar escondidas nesta área.
Attachment 2324
Plano de ação de negociação:
Hoje, a compra de 1.1362 foi corrigida com uma ordem de parada.
Inicialmente, a parada foi ligeiramente superior, mas nem mesmo uma ligeira correção do prêmio de risco não deu a oportunidade de manter essa compra no mercado.
Em vez disso, adicionei mais duas compras. O primeiro foi aberto a partir do put anterior e o segundo - do ponto crítico para o prêmio de risco.
No total, existem agora quatro compras.
As ordens para todas as quatro compras foram movidas para o nível de compra crítico.
Se o próximo nível de suporte for atingido, espero uma correção dele para a quebra de 1.1300 de hoje, e talvez não apenas uma correção amanhã.
Attachment 2325
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Oi pessoal.
Quanto ao comércio intradiário, a direção geral é do sul.
Hoje, espero que o sul com alvos de 1,1210 e 1,1180.
Cancelamento do sul dentro do dia é uma fuga do nível 1.1277.
Claro, fiquei surpreso que os asiáticos não atualizaram o mínimo, e, então me lembrei que a baixa havia sido atualizada pelos americanos.
De acordo com meus cálculos, o sul já está se aproximando do seu último ponto, talvez hoje haverá o início do primeiro recuo. De acordo com M15, já saiu para recuar. É possível que esse recuo seja removido por um plano, então chegaremos ao sul e daremos um recuo, mas não me adiantarei. Não adianta falar sobre o norte, quando chegar, vamos esperar pelo recuo e trabalhamos para o norte, mas, por enquanto, o sul é relevante. Após o recuo, acrescentei uma venda, assim como praticamos, até que ela seja removida, atingiremos os alvos do sul de acordo com a ordem stop.
Mas até agora, vejo um recuo para o topo e, com ordens pendentes de venda, espero que tudo esteja bem antes da sessão americana. Não há esperança, uma vez que pode mostrar uma direção e nos enviar para a outra direção. Bem, eu estarei esperando pelo sul.
Attachment 2326
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1440, o fundo é 1,1180.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1277, o fundo é 1.1240. Aqui estão os principais fatores para determinar a direção dentro do dia.
O que é interessante é que a libra já chegou a um recuo, vamos ver o quão alto ele vai saltar para o topo. Isso não afetará o par EUR / USD, mas nos dará uma dica. Cada sugestão nos aproxima do sucesso na negociação.
Attachment 2327
Agora vamos considerar alguns possíveis movimentos do par EUR / USD para a negociação intradiaria de hoje.
De acordo com o M15, o euro saiu para um recuo, mas tem outro ziguezague para baixo. Espero um movimento para o nível de 1.1215, onde haverá um recuo para o topo, preste atenção para a seta vermelha na tela, o que significa que esse movimento vai decidir o destino da direção. Se não manejar o norte, cairemos ainda mais para 1.1180. Ou seja, devemos rastrear a seta vermelha, ela servirá como um regulador e nos indicará as direções. Isso é tudo.
Desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 2328
-
4 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Para cima ou para baixo, essa é a questão.
Olá a todos.
Ontem, o par mostrou seu verdadeiro caráter. Eu pensei que tudo ficou claro, mas isso não é verdade, as mudanças estão vindo de novo.
Se eu definitivamente considerou as vendas ontem, eu considero o norte hoje.
Ontem, a venda com a ordem de limite foi aberta, mas após a atualização de 1.1277, com o pullback, fechei-a pelo ponto de equilíbrio.
Então percebi que fiz tudo certo.
Afinal de contas, o nível de 1.1277 desempenhou o seu papel.
E agora nesta área procurarei compras.
É cedo para abrir as ofertas de venda. Mas em pequenos prazos, há pontos para comprar. No entanto, as ferramentas que uso na análise têm direções diferentes. Técnica indica compra, opções - venda ... vou escrever sobre isso com mais detalhes abaixo.
Por hoje, espero o crescimento do par.
Condições
1. Espero um recuo para a zona de suporte de 1.1270-60.
2. Aqui eu coloquei um pedido pendente para a compra e uma ordem de parada atrás de 1.1215.
3. Quanto às metas de crescimento, a primeira é 1.1360 e a segunda é 1.1390.
Attachment 2332
Ponto de entrada no calendário M15.
1. Estou esperando o preço estar na área de cerca de 1.1265. Aqui, existe a zona de máxima liquidez desde o início da semana.
2. Se eles não chegarem, espero a formação de um ziguezague para cima com uma atualização da alta de 1.1320.
3. Com um recuo, vou comprar com os alvos de 1.1360 e 1.1390.
Tudo é mostrado no gráfico abaixo.
Attachment 2333
Opções
Existe uma situação muito interessante com as opções.
De acordo com a técnica, vemos a direção norte, mas de acordo com as opções, as metas de crescimento foram alcançadas (os asiáticos encerraram).
Attachment 2334
Claro, há outro nível - 1.1360-70 (a greve de 1.1400 + valor da opção), mas este é o máximo. É improvável que o preço vá para ele.
Mas as opções de venda estão sendo obtidas na parte inferior. Até agora, isso é um leve acúmulo, mas é apenas o começo. Este é um sinal de mais declínio. Talvez não hoje, mas espera-se um declínio.
O contrato semanal tem a mesma tendência.
Attachment 2335
Conclusão.
Hoje, ainda tentarei abrir o acordo de compra, mas com alvos simples. Se o preço aumentar, eu provavelmente o fecharei perto do nível de 1,1350. De um jeito ou de outro, a tendência global é do sul.
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos.
Hoje, espero o crescimento do euro. O recuo para 1.1270 está quase pronto, agora os europeus podem fazer mudanças. No início da sessão, eles podem fazer uma aceleração e depois mover o par na direção oposta. Durante essa aceleração, é possível entrar na ordem de compra.
A ordem stop está oculta com segurança. Hoje, há suporte para opções de compra em 1.1220, portanto, há suporte para opções de colocação e, portanto, é lógico colocar uma ordem stop nesta área.
Hoje, temos uma expiração de um contrato de meia semana, por isso tem prioridade.
O volume de negócios máximo de ontem foi de 1,1250 para as opções de venda. Hoje, esse nível serve como suporte (1,1220 a preços forex).
O nível de resistência está em 1,1350, ou seja, 1,1320 a preços forex. Hoje, foi alcançado inesperadamente rapidamente, mas ainda há um prêmio, que também pode ser usado para ganhar posições.
Quanto ao interesse em aberto, o nível de put está em 1.1300 / 1.1270, então é improvável que o preço seja reduzido, mas para o crescimento, as metas são muito mais altas do que as atuais.
Attachment 2338
Mudanças no interesse aberto.
Há um número significativo de opções de compra no nível de 1,1350 para um contrato mensal. Este foi um incentivo para que o preço atingisse esse nível. Os asiáticos já lidaram com isso perfeitamente.
A adição de opções de venda em 1,1250 e menor também contribui para o declínio do preço.
Até agora, espero um crescimento, ou um flat no intervalo de 1.1270 - 1.1335.
Attachment 2339
Plano de ação de negociação.
Primeiro, continuo mantendo 5 compras abertas anteriormente.
Ordens take profit foram movidas para o intervalo de 1.1333, já que hoje espero o máximo para o crescimento.
Os níveis de ordens stop também foram corrigidos, mas, em geral, todos estão abaixo de 1.1205, onde hoje há uma marca crítica para redução, abaixo da qual o preço não deve ser reduzido.
Attachment 2340
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- Análise
Bom dia a todos os traders virtuais.
Hoje, o gráfico EUR / USD está indo para o norte e os níveis-alvo no topo são 1.1370 e 1.1430. Espero que a tendência norte inverta com uma quebra para 1.1290 durante o dia. Então, o preço vai se recuperar e seguir para o sul. Pessoal, para ser sincero, eu não gosto deste norte. Mesmo assim, parece bom e firme que eu posso sentir uma pegadinha lá. Deixe-me me explicar. Deveria haver um recuo ao aproximar-se do nível 1.1320 e realmente aconteceu, mas esse recuo foi um pouco errado. Então, o retiro defeituoso nos deu um suporte em torno de 1.1260. Porém, se o recuo estava com defeito, portanto, o suporte também seria defeituoso e não significativo. Eu posso ver a tendência do norte, mas não parece confiável, então eu decidi encontrar um refúgio seguro e negociar com o par USD / JPY e o loonie. Então, hoje eu estou negociando seguindo a tendência do norte, mas esperando pelo sul.
Attachment 2355
Resumindo ontem, posso mencionar o sinal sul que aconteceu. Esperávamos os níveis alvo de 1.1250 e 1.1240. O gráfico não chegou ao nível 1.1260. O recuo foi muito bom, mas o preço subiu 13 pips para atingir o alvo. Foi um fracasso para os traders da tendência sul. Eu não arrisquei comprar, embora a entrada parecesse boa e com um curto stop loss. Em uma palavra, você adia, você perde. Pelo menos, eu consegui com o par USD / JPY. No entanto, não é uma saída. É melhor ter consciência do próprio erro depois de o ter feito e corrigi-lo imediatamente.
.
Níveis para hoje.
Um intervalo de negociação para a semana: o topo está em 1.1430 e o inferior - em 1.1190.
Níveis de breakout intradiário: 1.1347 para o breakout ascendente e 1.1262 para o down de título.
O nível norte foi de 1.1292 ontem, quando a fuga ascendente foi bem sucedida. Hoje estou preocupado porque estamos presos nos altos novamente e o sul está atrasado. Espero que tudo chegue em ordem.
Desejo que todos consigam o que quiserem alcançar o seu objetivo.
Attachment 2356
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Quanto aos níveis de opção, tenho o contrato semanal em prioridade hoje. O volume máximo negociado para as opções de venda acabou sendo de 1,1250, mas hoje, considero o nível mais próximo do preço com um grande volume de negociações. Isso será 1.1300 a preços futuros / 1.1270 a preços forex.
Esse intervalo servirá como suporte hoje.
O volume máximo de compras ficou em 1.1500, que é 1,1470 em preços forex. Ele atuará como resistência hoje.
Hoje, haverá o intervalo de 2 dígitos.
Attachment 2361
Quanto às mudanças no interesse aberto:
O número máximo de opções de chamada foi adicionado em 1.1500. Isso significa que muitos traders vendem a descoberto e protegem suas posições vendidas com opções de compra. Como os tubarões de mercado não gostam desses traders o preço será direcionado contra eles. Suas posições sobre futuros podem resultar em perdas, e as opções de compra não ajudarão a resolver a situação, já que o preço pode cair de 1,1500.
Compradores cobertos com opções de venda na faixa de 1.1350 - 1.1200.
A atividade lá é muito pequena, o que significa que há muito menos compradores do que vendedores.
Attachment 2362
Plano de Negociação para hoje:
Quanto ao contrato EU3X8, abri uma compra pelo preço atual com alvo de 1.1440.
A ordem stop foi colocada em 1.1240. O risco na transação é de 3% da balança comercial.
Além disso, há a compra de ontem, que ainda não foi fechada. Seu alvo é 1.1370.
Attachment 2363
Desejo a todos os traders uma negociação bem sucedida.
-
3 Attachment(s)
Ontem, houve uma quebra de 1,1270, o preço quebrou esta marca por apenas 1 ponto, mas isso foi o suficiente para a abertura do primeiro limite de compra.
Após a abertura da compra, o preço ainda conseguiu atualizar o máximo de 1,1385 em apenas alguns pontos e depois recuou.
Os compradores não têm força para fazer uma tendência de alta significativa. O crescimento contínuo parece muito duvidoso. Mas eu simplesmente não entendo se eles fizeram isso intencionalmente, ou se não viram uma reversão e continuam vendendo curtas. Além disso, posso adivinhar que isto é apenas uma correção na tendência descendente de médio prazo, após a qual o preço será empurrado ainda mais para baixo.
Em qualquer caso, o principal indicador para mim é o nível de opções. Esses níveis indicam que o crescimento pode continuar.
A faixa superior foi deslocada 50 pontos a mais e agora está em 1.1500 a preços futuros, e 1.1470 a preços forex.
A faixa inferior permaneceu em 1.1300 / 1.1270 a preços forex.
Aparentemente, esses níveis são os mais importantes para as negociações de hoje.
Attachment 2364
Agora vamos considerar os níveis de juros em aberto para o contrato mensal.
O interesse máximo na compra de opções de venda é de 1.1200 a preços futuros / 1.1170 a preços forex.
Este nível será o principal apoio durante este mês.
A resistência máxima será de 1,1600 a preços futuros / 1,1570 a preços forex.
O nível de dor máxima é de 1,1500. Apenas coincide com o nível de resistência de ontem, o que significa que o preço pode cair seriamente quando chegar a 1.1500.
Se ele quebrar e consolidar acima de 1.1500, podemos esperar um crescimento significativo de até 1.1600 após o recuo.
Attachment 2365
Um breve relato das minhas posições.
Existe uma compra ao preço de 1.1271. A ordem stop é colocada em 1.1171 e a ordem de lucro é definida em 1.1371.
Não foram suficientes cerca de 9 pontos para fechar a ordem com lucro, então vamos tentar fazê-lo hoje.
Há também uma compra limite, apenas no caso. Foi aberto no mesmo nível de ontem, mas o preço não chegou.
Se não conseguirmos alcançá-lo hoje ou quando eu abrir uma ordem de venda, esse limite poderá ser simplesmente excluído.
Attachment 2366
-
3 Attachment(s)
A maioria de nós não é mais iniciante, mas ainda não podemos administrar o preço e, portanto, devemos gerenciar adequadamente nosso depósito e seguir as regras do sistema de negociação. Devemos colocar todas as emoções, desejos e expectativas em segundo plano, enquanto apenas a adesão estrita ao sistema vem à tona.
No meu caso, a negociação é realizada com a ajuda de níveis de opção, o que significa que minha negociação é baseada na análise de opções.
Quanto às opções mensais, hoje, a faixa superior será de 1,1650. A margem de crescimento para este nível ainda é grande.
Eu acho que não será tão simples, o crescimento será gradual. Por exemplo, no caminho para 1,1650, há também um nível técnico local de 1,1450. A quebra deste nível fortalecerá as posições dos compradores e abrirá caminho para novos máximos.
Quanto às opções de venda, há suporte a 1,1400 a preço futuro / 1,1370 ao preço forex. Também é aconselhável voltar para o breakout de 1.1370, mas não se esqueça que há muitas vendas de pequenos especuladores, por isso devemos pegar cuidadosamente as compras para não perder a entrada.
Attachment 2371
Interesse aberto:
Quanto ao contrato mensal, os juros permaneceram praticamente inalterados.
Há suporte em 1.1200 e há resistência em 1.1600.
Agora o preço está sendo negociado dentro desses valores.
Houve uma adição de novos contratos de chamada em 1,1600. A adição dessas opções significa que muitos traders continuam a vender em futuros e comprar opções de compra em vez de definir limites.
A adição máxima de opções de venda acabou sendo de 1,1400, ou seja, na sexta-feira. Este nível servirá como um nível de apoio.
Há um interesse maior nas opções de compra do que nas opções de venda, portanto, será muito mais lucrativo para os grandes comerciantes direcionar o preço contra essas opções de compra.
Attachment 2372
Plano de negociação:
O mercado já está aberto, por isso vou definir uma compra limite logo acima do nível de suporte principal em 1,1370.
O preço de entrada será 1,1375.Limite será posicionado em 1.1270 e lucro é em 1.470.
Uma compra aberta ainda está em andamento, e estamos perto do nível de lucro em 1,1438, esse pedido provavelmente será corrigido com uma ordem de lucro.
Tecnicamente, tendo essa margem de crescimento, podemos tentar adquirir compras em qualquer recuo descendente que possamos escolher.
Attachment 2373
-
2 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, temos o humor do norte, mas, de acordo com o M15, um recuo é esperado. Os níveis de recuperação são 1.1370, 1.1350 e talvez 1.1320, embora eu duvido que cheguemos a 1.1320 hoje. Os alvos são 1.1440 e 1.1480.
Há a tendência do norte, o que significa que os especuladores usarão qualquer recuo para ter os alvos do norte, mas não precisamos de nenhum recuo hoje.
Nós só precisamos descobrir os alvos do norte. Se começarmos a fazer retrocessos hoje, não descarto que ficaremos aqui até o final da semana e, na sexta-feira, encontraremos o caminho até o topo, se não chegarmos a 1,1180, isso também não será excluído.
Então, hoje, estarei esperando o fim do recuo e trabalhando para o norte. É possível que hoje estejamos em um recuo durante todo o dia, mas isso não afeta meus planos, eles podem mudar apenas no nível de 1.1250.
Attachment 2374
De acordo com os níveis intradiários, estamos no nível superior. A Europa tem a chance de lutar até chegar ao topo. O nível que confirma o norte é 1,1410.
Mas é muito longe para a confirmação do sul, o nível do sul é 1.1320.
Será muito difícil chegar lá hoje. Enquanto houver um recuo em M15, vamos medir a profundidade do sul para medir a altura do norte. A distância depende disso; quanto mais fundo avançamos, mais curto o caminho norte, e quanto mais curto o recuo sul, mais longo é o caminho do norte. Isso parece muito fácil, mas eficaz.
Portanto, esse recuo no M15 serve como uma bússola, indicará a direção futura, a extensão dessa direção e o quão rápido nos moveremos nessa direção.
No nosso caso aqui, esta bússola é muito importante. Se tomarmos o nível de 1.1270, é como uma barreira, o nível de 1.1370 atua como uma setra da bússola, o que indica para onde estamos indo. Meu caminho é o norte.
Attachment 2375
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
No momento, o preço está em um nível importante de 1,1450. A fuga e a consolidação de preços acima desse nível permitirão que os compradores cresçam ainda mais. Então, todas as vendas no mercado serão a favor de um maior crescimento.
O nível de resistência mais próximo, de acordo com o meu sistema de negociação, é 1.1500. Nesse nível, podemos definir uma ordem de lucro para a compra.
A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra do nível de suporte mais próximo. No momento, é 1,1360.
Isso não significa que vou esperar o preço até que haja uma quebra de 1,1360 e só então vou fechar a compra com prejuízo. Eu defini esse stop loss em caso de um forte declínio contra a posição aberta. Se após a abertura da compra, o preço conseguir romper novamente 1,1450 e fizer um teste desse nível a partir de baixo, isso servirá como condição para eu sair da compra e abrir uma venda. Somente se não houver teste de 1,1450 e o preço cair para 1,1400 com sua quebra, um stop loss completo será definido.
Attachment 2391
Contanto que o preço permaneça abaixo de 1,1450 ou mesmo uma falsa quebra de 1,1450 ocorra, haverá uma oportunidade para abrir um negócio de venda.
Após a venda, devemos determinar imediatamente os níveis de lucro e as ordens de stop loss.
O nível para uma ordem de stop loss estará acima do nível de resistência mais próximo, ou seja, 1,1500.
O nível para uma ordem de lucro será de 1,1360. Claro, podemos colocá-lo em 1,1400, porque acabou de ser criado.
Após o breakout e consolidação de preços abaixo de 1.1360, outro sinal de venda será formado.
O lucro dessa venda será de 1,1320.
Attachment 2392
Meu sistema de negociação é bem simples e eu realmente gosto disso. Isso me permite determinar os níveis de entrada e saída antecipadamente.
Então, desejo-lhe uma negociação lucrativa.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos. O gráfico indica o norte e os alvos parecem cada vez mais altos. Hoje, de acordo com meus cálculos, deveria haver um recuo para o sul.
O nível para o sul não foi quebrado, e os alvos são 1,1470, 1,1490 e, finalmente, 1,1500.
O cancelamento do norte dentro do dia é 1,1430.
Attachment 2393
Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1,1463, o fundo é 1,1428. Hoje, o M15 sugere que ele pode ir nos dois sentidos, mas eu estou esperando pelo norte. Eu pretendo trabalhar os níveis superiores. Eu não posso dizer com certeza se vamos pegar três níveis ou quebrar no primeiro nível, mas eu estou esperando pelo fim do norte e o início do recuo.
Attachment 2394
Agora vou contar o que espero de um recuo para o sul.
Depois que terminarmos de trabalhar nos níveis superiores, espero um recuo para 1,1350 e 1,1320, e talvez para 1,1270, mas isso não é desejável, já que tudo o que está abaixo de 1,1270 ameaça romper a direção geral do norte.
E após o movimento para os níveis do sul, espero que a continuação do norte até 1.1520 e 1.1620, este será o início do movimento norte com confirmação. Mas não há necessidade de pressa, tudo tem seu tempo. Primeiro, haverá um recuo, de acordo com o qual determinaremos a profundidade do sul. Mais tarde, com a ajuda dessa informação, determinaremos a altura de nosso movimento. Aqui estão os meus planos de acordo com o 4H. Então, desejo a todos lucros.
Attachment 2395
-
3 Attachment(s)
Hoje espero a tendência do sul. Também estou esperando que o preço esteja dentro do 15º valor, depois do qual quero que ele desmorone em cerca de 100 pontos.
Agora o principal é aguardar a abertura da sessão europeia, onde é possível uma falsa partida com o norte.
A quebra da alta de ontem é esperada. Bem, eles não podem baixar o preço sem fazer uma fuga.
Os grandes traders precisam de uma plataforma para começar, para isso usam vários métodos de captura de liquidez. Ao fazê-lo, eles os utilizam onde, de acordo com a tecnologia, haverá um sinal perfeito na direção oposta.
Quanto aos níveis de opção, há a situação perfeita para mim hoje. Considerando os resultados da negociação de ontem para todos os períodos (mensal, semanal, semestral), todos eles têm os mesmos níveis.
1.1500 é o nível máximo de crescimento e 1.1400 é o mínimo para redução.
No preço forex, estes são 1,1475 e 1,1375, respectivamente.
Dado o prêmio de risco, o intervalo se expandirá ligeiramente. O marco crítico para o crescimento será de 1.1503 e o mínimo para um declínio será de 1.1363.
Attachment 2398
Mudanças no interesse aberto:
Ontem, ao nível de 1.1300, houve a maior saída de opções de venda, ou seja, os operadores que compraram de 1.1300, fixaram lucro, mas quanto às opções, tiveram prejuízo. Sellers, seguiu a tendência, teve uma perda.
No nível de 1,1400, há uma adição de opções de venda, o que significa que há uma mudança gradual de vendas para compras, e o nível indesejável para os comerciantes é de 1,1400. Mas grandes traders provavelmente elevarão o preço exatamente ao nível das opções adquiridas. Os principais traders terão lucro com as perdas desses compradores.
Attachment 2399
Hoje vou vender. Se houver força maior, vou vender na área dos níveis atuais e não vou esperar por um grande crescimento.
E o principal é vender de 1,1470 - 1,1475 com uma parada e lucro de 100 pontos.
Acontece que é perfeito: a ordem está na faixa esperada, mas a parada está muito além. Uma abordagem para a ordem de parada será um tipo de desvio das expectativas, portanto, sua fixação faz sentido.
Attachment 2400
Então, desejo a todos vocês uma negociação lucrativa.
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Plano de negociação
Minhas suposições funcionaram muito bem.
Ontem, umm inicio falso foi feito sob a forma de um faslo breakout. Nós também conseguimos passar 100 pontos em um dia de negociação, para isso tivemos que fazer um declínio quase sem um recuo.
Mesmo em tal situação no mercado, os níveis de opções não mudaram muito.
O nível de venda principal permanece em 1.1400. Quanto ao contrato mensal, é o nível mais próximo importante, mas não o máximo. Ontem, o nível máximo foi de 1.1300.
Dado o fato de que o declínio de ontem estava ativo, houve o volume máximo de chamadas no nível de 1,1650.
Também não há fatores particularmente favoráveis para alcançar este nível hoje, mas a dinâmica geral do crescimento pode ser vista.
Attachment 2401
Interesse aberto:
O calendário muda para quarta-feira, por isso vou assinar um contrato com o vencimento de ontem como base. De acordo com este contrato, estou mais interessado nos níveis de interesse máximo das opções de compra e venda.
Esses níveis servirão como bóias, indo além do que não é desejável e não é seguro.
O interesse máximo nas opções de compra é de 1,1550. Isso será um pouco maior do que a alta de ontem.
O nível máximo de colocação está em 1,1400, que é quase a faixa de preço atual.
Acontece que o preço está no valor mínimo permitido, então a prioridade é apenas para o crescimento, o que pode ser feito hoje.
Attachment 2402
Plano de negociação.
O limite de venda de ontem de 1,1467 foi atingido com sucesso pelo preço. No nível de venda, decidi fixá-lo sem esperar uma redução de mais 10 pontos. É um trabalho ingrato negociar dentro de um prêmio de risco.
Como resultado, o prêmio foi totalmente vendido e o nível de 1.1363 foi alcançado com sucesso.
Sem hesitação, fiz uma compra do nível. O preço de entrada acabou sendo 1.1370. A ordem de stop loss foi definida em 1.1270, enquanto o take profit foi colocado em 1.1470.
Quanto aos riscos, tudo está sob controle, 3% do depósito. Quanto aos níveis de opção, tudo é ótimo. A ordem de stop loss está muito longe dos níveis e o lucro está dentro do intervalo esperado. Eu gosto desse equilíbrio de poder. Agora tudo o que resta é implementar esse plano de negociação.
Attachment 2403
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Linhas inclinadas, ou níveis inclinados de resistência e suporte, muitas vezes não são exatas o suficiente. Essa inexatidão está no fato de que, se fizermos algumas mudanças no ângulo dessa linha, os preços serão completamente diferentes.
Não importa quantas vezes eu tentei desenhar níveis inclinados, os canais sempre funcionaram em uma base post facto. Isso significa que não posso aplicar esses dados para uma entrada específica na transação até que o preço não seja recuperado de um determinado nível.
Portanto, eles são adicionais para mim e, somente quando coincidem com o nível horizontal, tornam-se assuntos de particular importância.
Por exemplo, no gráfico 1H, posso desenhar duas linhas de suporte inclinadas.
Um suporte foi quebrado ontem, portanto, podemos esperar que o preço volte a esse nível e depois venda.
Outro suporte é atualmente o nível em que o preço está sendo negociado agora. O preço pode começar a subir, pelo menos para o suporte anterior que foi quebrado.
Attachment 2404
Estas são apenas probabilidades, não posso tirar conclusões específicas para uma entrada, por isso vou voltar aos níveis horizontais em que o sistema de negociação se baseia.
Ontem, o preço conseguiu romper o nível de 1,1450, a partir do qual eu abri uma compra. Depois que o preço subiu 30 pontos, mudei a ordem para o break-even, porque a probabilidade de formar uma falsa fuga era alta.
Então esta suposição foi confirmada e uma fuga falsa foi formada. A compra fechou com o break-even e, em vez disso, abri uma venda.
O principal alvo estava no nível de suporte mais próximo de 1.1390.
Depois de atingir este nível, fechei a venda com lucro.
Agora, para abrir as compras, precisamos esperar por uma quebra e uma consolidação de preços acima do nível de 1,1390.
Um teste bem-sucedido desse nível será uma condição para abrir uma compra.
O nível para uma ordem de lucro será de 1,1450. Stop loss deve ser melhor colocado após a quebra de 1.1320.
O crescimento de preços acima de 1,1450 com consolidação será outra condição para a abertura de compras com alvo de lucro de 1,1500.
Attachment 2405
Se durante a sessão asiática, o preço não subir acima do nível de 1.1390, este será um sinal forte para a continuação da redução de preço.
A condição para uma venda será a formação de consolidação abaixo do nível. A formação de um topo duplo no M5 também será uma condição para entrar em uma venda.
Mesmo se houver uma quebra falsa de 1,1390 e consolidação abaixo de 1,1390, isso também servirá como um sinal de venda.
O nível principal para uma ordem de lucro será 1.1320.
A ordem de stop loss deve ser melhor definida após a quebra do nível de resistência em 1,1450.
Attachment 2406
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje, quanto ao comércio intradiário, o M15 ainda indica o norte. Mas desde que houve o sinal ontem de manhã, o sinal seria no sul em breve. O sinal do sul será com o breakout de 1.1367. O sul será confirmado no mesmo nível. Os alvos são 1.1340 e 1.1320. Pode-se dizer que M30 e H1 estão prontas para o sul, resta esperar por M15, que vai girar ao nível de 1.1367.
O mais estranho é que existe o mesmo sinal para a libra. M30 está pronto para o sul, H1 está pronto para o sul, e M15 ainda não está pronto para o sul. Acontece que hoje, o par EUR / USD e a libra estão aguardando o mesmo movimento direcional. Quanto às notícias, as notícias de hoje são destinadas ao euro, e não há notícias para o dólar.
Em geral, acho que esta semana vamos encontrar a direção, porque o 4H já está pronto para o norte, o nível de 1,1350 está se recuperando, sua fuga abrirá o caminho para 1,1320, 1,1280 e 1,1270, mas não podemos ir abaixo do nível de 1.1270, caso contrário, o norte chegará ao fim, e haverá grande sul ou um grande flat.
Attachment 2409
Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1480, o fundo é 1,1250. Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1.1424, o fundo é 1.1367. Isso é o que eu espero hoje.
Attachment 2410
Hoje, o 4H está pronto para fazer uma opção de “compra”, mas há um obstáculo - vamos para o sul. Para isso, não devemos ir longe com o breakout de 1.1367, mas permanecer no mesmo lugar. Então eu não excluo que a tendência de sexta-feira seja do norte.
Bem, deixe-me lembrar que M15 ainda indica o norte, o nível do sul e o norte é 1.1367, tudo o que é superior a 1.1367, é "comprar" e abaixo - "vender".
Attachment 2411
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje já é quinta-feira, o BCE vai liberar o relatório sobre a reunião de política monetária, os EUA têm Ação de Graças, e precisamos nos preparar para o fim de semana, então há algum tempo para sair dos saques e fechar a semana com lucro.
Hoje, também não acredito em crescimento forte com consolidação acima de 1,1460 - 1,1470. Suponho que apenas a consolidação para 1.1430 - 1.1442 é possível, para tornar o próximo declínio mais nítido.
A principal resistência para as opções é exatamente neste nível hoje.
Analisando o contrato semanal, a faixa superior está em 1,1450 a preços futuros / 1,1430 a preços de forex hoje. Considerando o prêmio, obtemos 1,1442 como um marco crítico para o crescimento. Devemos proteger tudo acima e não deixá-lo crescer.
A parte inferior para hoje é 1,1350 a preços futuros / 1,1330 a preços de forex. Dado o prêmio, obtemos o nível de 1.1323.
Temos cerca de 125 pontos para reduzir,para ganhar dinheiro com isso, e cerca de 50 pontos 50 para o crescimento.
Attachment 2412
Quanto às mudanças no interesse aberto, hoje há uma situação perfeita. As opções de venda foram adicionadas em 1,1350, o que só fortalece essa faixa como um forte suporte. Na verdade, essa é a colocação de ordens de parada para compras. Os market makers gostam de dirigir o preço de stop a stop, então eu acho que esse nível não será negligenciado hoje.
Em 1,1500, as opções de chamada foram removidas e adicionadas mais altas. Ou seja, as ordens stop para compras foram definidas em 1.1550 e 1.1600 a preços futuros.
Isso também atrairá o preço. Suponho que alcançaremos esses níveis, mas com as atualizações de 1,1320, especialmente se houver uma adição maior de opções de venda que a das opções de compra.
Attachment 2413
Ideia de negociação para hoje:
Hoje vou fazer lucro. Na melhor das hipóteses, não perder meus próprios fundos, na pior das hipóteses, não ultrapasse os riscos máximos.
Eu pretendo fazer um lucro em compras na faixa de prêmio de risco de hoje de 1,1430-1,1442, onde eu já coloquei ordens de lucro.
Quanto às vendas, vou abrir as vendas de 1,1425. O lucro será no nível de 1,1325.
A taxa de perda para compras será de 1,1270 e para vendas - de 1,1525.
O risco nas transações é de 3% do saldo.
O intervalo de 1,1330 será bom para compras hoje. Para aqueles que usam os níveis de Fibonacci, esta será uma correção de 61,8 da onda crescente de 1,1220 - 1,1470.
Attachment 2414
Então, eu desejo a todos uma negociação lucrativa.
-
5 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado - Negociação Intradiária
Olá pessoal,
Negociação intradiaria.
No momento, vejo vendas no mercado quando o indicador CCI real no 1H e 4H fica abaixo de zero.
H1
Attachment 2415
H4
Attachment 2416
Quanto ao nível do pivô, foi movido para o sul para 1.1392. O intervalo de 198 pontos está entre R3-1.1492 e S3-1.1294.
Attachment 2417
O par agora está sendo negociado acima do nível de pivô de 1,1392 e abaixo do nível R1 1,1426. Agora vamos considerar sinais.
Sinais de venda
1) o par está tentando ultrapassar o R1-1.1426, mas não pode consolidar acima dele, então devemos vender até o pivô de 1.1392.
2) o par passa e se fortalece abaixo do nível de pivô de 1.1392, o que nos abre o caminho para S1-1.1360.
Attachment 2422
Sinais de Compra
1) o par não consegue se fortalecer abaixo do pivô de 1.1392, então devemos comprar até R1-1.1426.
2) o par está se fortalecendo acima do nível R1 1,1426, então a trajetória para R2-1.1458 está aberta para nós.
Attachment 2423
É que temos. Desejo a todos uma negociação lucrativa e bem sucedida.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, podemos atingir o nível de 1,1500, mas, para isso, o preço precisa romper dois níveis importantes de 1,1425 e 1,1470.
A tentativa de ontem de romper 1.1425 falhou. Eu já escrevi aqui antes que o crescimento dessa marca seja possível.
Se houver outra tentativa de romper o 1,1425 hoje, os compradores precisam aumentar a consolidação do preço. O teste bem-sucedido desse nível criará as condições para abrir uma compra.
Aumente a ordem de lucro para essa compra no intervalo de 1,1470. Este intervalo é o nível de resistência mais próximo.
Se, após a compra, o preço conseguir virar e romper o suporte mais próximo em 1.1390, este será um sinal para colocar uma ordem de stop loss.
Ontem fechei a compra anterior em 1.1425.
Attachment 2425
A redução de preço abaixo de 1.1390 indicará que o declínio pode continuar e as compras não serão mais relevantes.
A consolidação de preços abaixo do nível de 1.1390 será uma condição para abrir uma venda.
Se você quiser fechar a venda com prejuízo, deve ser feito melhor após a quebra do nível 1,1425.
Para esta venda, vou definir uma ordem de lucro no nível de suporte mais próximo de 1,1360.
Se os vendedores conseguirem passar de 1,1360, isso será um sinal forte de que a tendência de baixa continuará.
Após a consolidação do preço abaixo de 1.1360, serão criadas boas condições de venda.
A ordem de lucro deve ser colocada no seguinte intervalo de suporte de 1.1320.
Após a quebra de 1.1390, você precisa fechar a venda com uma ordem de stop loss.
Attachment 2426
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado após feriado dos EUA
Olá a todos.
O dia de negociação de ontem não foi muito ativo. O alcance máximo foi de 50 pontos, mas o alcance principal foi de 20 a 30 pontos. Nada pode ser feito, foi o feriado do Dia de Ação de Graças "Thanksgiving" nos Estados Unidos.
O principal é alinhar-se à estratégia de negociação e não inventar nada quando o lucro é garantido.
Concordo plenamente com os níveis opcionais. Ontem, o nível de put, de acordo com o contrato semanal, estava em 1,1400 e a 1,1380 a preços forex. Os asiáticos provavelmente adivinharam que o alcance seria baixo, então eles compraram e atingiram o nível de chamada de 1,1450 / 1,1430.
Mas quanto ao limite superior, não é assim tão simples. Além do contrato semanal, olhei os mensais e curtos. Nestes prazos de opção, o nível de 1,1500 é o mais popular. Portanto, a faixa superior do meu hoje será 1,1480 a preços de forex. Então eu não posso dizer que hoje vai ser chato, especialmente quando é sexta-feira.
Attachment 2427
Quanto às minhas posições:
Há uma volatilidade tão baixa no mercado, então meu propósito no valor de 100 pontos parece ser impossível.
Ontem, quando o preço chegou ao nível da chamada, tive que consertar as compras e abrir as vendas nesta área.
Quanto à venda, já defini metas de 100 pontos, mas de acordo com a atividade de opções de ontem, essas metas serão alteradas.
Em 1.1380, já defini uma compra limite com o objetivo de 1.1480 e uma stop em 1.1280.
Eu provavelmente fecharei a venda de ontem em 1,1380, em vez de 1,1325.
Attachment 2428
Finalmente, algumas palavras sobre a libra.
A correlação da libra com o euro hoje não é bem-sucedida. O euro estava incerto, enquanto a libra decidiu fazer um aumento acentuado de 150 pontos. Mas não parou por aí. Após a recuperação, houve a mesma descida.
No final do dia, a taxa aumentou. Agora está sendo negociada dentro do intervalo aceitável.
Attachment 2429
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Vamos considerar o que temos para o comércio intradiário hoje. O M15 saiu para a área de "venda". O alvo é 1.1370. Existe também o nível de 1,1440 no topo. M30 mostra o alvo de 1,1440 no topo, enquanto M15 mostra o alvo de 1,1370 na parte inferior. Mas para mim, o par EUR / USD não é uma ferramenta de trabalho, e não há sinais fortes indicando a direção.
No momento, o preço está acima do nível de 1,1400. Estamos acima do suporte, o que significa que estamos visando 1.1440 e 1.1470. Haverá cancelamento do sul quando nós abaixarmos. E uma vez que vemos que esse movimento descendente não é falso, fecharemos a compra com lucro e abriremos uma venda. E como ainda estamos acima, devemos manter a compra.
A coisa mais importante é fazê-lo corretamente, devemos esperar por um rompimento do salto e monitorar para entender se é uma saída falsa ou não. Se não for falso e houver consolidação acima do suporte, podemos comprar com segurança e mantê-lo no curso.
Se a saída for falsa e o preço não consiga consolidar acima do suporte, devemos esperar por um movimento abaixo do suporte e consolidação, e depois fechar a compra.
Attachment 2431
Existe uma maneira alternativa de venda. Como vemos, estamos acima do suporte de 1,1398. Para criar condições de suporte, devemos aguardar uma fuga para baixo e um recuo. A retração significa que quando a resistência e o suporte são quebrados, o preço geralmente vai para testar o nível quebrado. Então, quando o nível estiver sendo testado, devemos começar a vender, mas antes de abrir um acordo de venda, devemos estar convencidos de que todas as condições necessárias foram atendidas.
A primeira condição é que haja consolidação abaixo do suporte.
Em segundo lugar, devemos estar convencidos de que não há saída falsa para baixo.
A terceira condição é a entrada no mercado; aqui, você não deve se apressar, pesar opções antes de entrar no mercado.
Em seguida, mantenha-o até o próximo suporte, onde devemos avaliar a situação e fechar a venda com lucro. Isso ajudará você a economizar seu depósito, enquanto a imprudência resultará em perdas.
Attachment 2432
Uma alternativa ou uma opção plana.
Plana significa que o preço vai para os níveis mais próximos de resistência e suporte, mas não dá uma saída.
Neste caso, é melhor não abrir transações, basta monitorar o mercado, pois não há saída, enquanto um pedido está em funcionamento e corta a margem, o que pode ser útil para você em outro lugar com um bom sinal. Dado que hoje é um desses dias, não podemos excluir uma opção com um apartamento. Muito provavelmente, não irei abrir ordens.
Isso é tudo, então desejo a todos vocês negociações de sucesso hoje.
Attachment 2433
-
3 Attachment(s)
EUR / USD, 2018
Olá a todos.
A negociação de sexta-feira terminou em 1.1330. A quebra do nível 1.1360 já funcionou como alvo, portanto, para abrir uma posição, você deve aguardar uma quebra de um dos níveis.
Condições para compras:
No momento, considero compras após o intervalo de 1.1360. A condição para entrada será uma quebra com a consolidação de preços acima de 1.1360. Um teste bem-sucedido desse nível permitirá que você abra uma posição. Tome a ordem de lucro para esta compra deve ser colocada, depois de atingir o nível de resistência mais próximo, que está em 1,1390.
Se, após a abertura de uma compra, houver um declínio de impulso e o preço conseguir romper o nível de 1,1330, a compra deverá ser encerrada com uma ordem de stop loss.
O aumento de preço acima de 1.1390 será um novo sinal para abrir uma compra. Ordem Take Profit para esta operação pode ser colocada em 1,1420.
O nível para uma ordem de stop loss ficará abaixo do intervalo de 1,1360.
Attachment 2441
Condições de vendas:
O primeiro sinal para vender será a formação de uma fuga falsa em 1.1360.
Ordem Take Profit para esta venda deve ser melhor colocado no nível de suporte mais próximo de 1,1330.
A ordem de stop loss para esta venda pode ser colocada acima da quebra falsa ou após a quebra da resistência em 1.1390.
Um breakout da baixa de sexta-feira também será um sinal de que a tendência de baixa pode continuar ainda mais, então você precisa esperar que o preço se consolide abaixo de 1.1330.
Um teste bem sucedido deste nível no verso será uma condição para abrir uma venda.
O nível de suporte mais próximo, neste caso, será de 1,1280, por isso, a ordem dos lucros deve ser melhor colocada aqui.
A ordem de stop loss para essa venda pode ser definida após a quebra do nível 1,1360.
Attachment 2442
O fortalecimento do euro deve acontecer na próxima semana. Na sexta-feira, o preço rompeu a linha inclinada para cima. Não houve teste adequado da linha ainda, por isso esta opção é relevante.
No momento, o preço está sendo negociado dentro do canal inclinado para baixo.
O preço quase atingiu o nível mais baixo deste canal, a partir do qual você pode abrir as compras.
Quando o mercado abrir, pode haver uma ligeira redução de preço, após o que um movimento ascendente para o nível de 1,1400 começará.
O principal alvo para o crescimento será localizado no lado reverso do canal descendente, que coincide apenas com 1,1400.
Attachment 2443
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders!
Bem, estranhamente, não houve movimentos significativos e intervalos durante a sessão asiática.
Isso nos agrada, então continuamos a negociar como de costume.
Além das tão esperadas notícias sobre o Brexit, duas pessoas influentes, Dragi e Carney, devem falar hoje.
Devido às notícias sobre o discurso, alguns movimentos são possíveis no mercado. Em qualquer caso, devemos nos alinhar com a estratégia de negociação e os riscos não devem ser excedidos. O principal é executar tudo a tempo.
Quanto à situação atual do mercado:
O intervalo esperado para hoje é de 1.1300-1.1450.
Agora vamos considerar o interesse aberto para o contrato de opção mais próximo em mais detalhes.
O nível de 1,1500, que é uma forte resistência, merece atenção especial. No final da sexta-feira, este nível é desejado para ver como uma forte resistência. Se comprarmos dos atuais, não há muito sentido em puxar as compras acima de 1.1500, caso contrário, podemos enfrentar um grande recuo e o lucro potencial será perdido.
O interesse máximo para as opções de venda é de 1,1250. O preço já se afastou, após cair abaixo de 1.1300 a preços forex.
Logicamente, devemos esperar crescimento contínuo. Se, de alguma forma, o número de compras não for suficiente para os principais traders, eles podem fazer uma reversão com uma quebra de 1,1220, mas isso é improvável.
Attachment 2444
A atividade em vários níveis também indica a taxa de crescimento.
Ele mostra uma dúzia de níveis, que foram os mais ativos. Inclui os juros em aberto (transações abertas) e o volume (volume de negócios na forma de compras e vendas de um ativo).
No momento, o nível de 1,1500 serve como teto para o crescimento.
Ao nível de 1.1400, existe o maior número de ordens de venda que estimulam a taxa de crescimento.
Estas aplicações foram adicionadas quando o preço rompeu o nível local de 1.1380 no Forex.
Attachment 2445
Sugestão de negociação:
Hoje, espero o fortalecimento do euro. Os níveis de entrada para compras:
A primeira tentativa - 1.1335 a preços forex. Este nível atua como suporte hoje.
Stop loss e take profit orders estão a 100 pontos do preço atual.
A segunda tentativa de compra será feita após um declínio para 1,1275. Os níveis para take profit e stop loss orders são 1,1375 e 1,1175, respectivamente.
O rácio é de 1: 1, enquanto o risco na transação é de 3% do saldo.
Attachment 2446
Então, desejo a todos vocês uma negociação lucrativa!
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Eu acredito que a melhor opção para hoje é procurar compras. Os preços para isto são atualmente bons. A sessão asiática confirmou que um declínio abaixo de 1.1330 não é esperado.
Durante a sessão europeia, o nível de resistência de 1.1360 foi quebrado. Isso indica que devemos comprar em vez de vender.
A principal condição para a abertura de uma compra será a consolidação do preço acima de 1,1360. Um teste bem-sucedido desse nível nos permitirá abrir uma compra. Eu vou definir o lucro para esta compra depois que o preço conseguir atingir o nível de resistência mais próximo, que agora está em 1.1390.
O primeiro sinal para fechamento de vendas será formado depois que o preço conseguir romper novamente o nível de 1,1360 e consolidar abaixo dele.
Se após a abertura da compra, houver um forte declínio de impulso e o preço conseguir romper a faixa de 1,1330, devemos fechar a compra com uma ordem de stop loss.
Se os compradores conseguirem reforçar o preço acima de 1.1390, este será um novo sinal para abrir uma compra.
A ordem de lucro para esta compra deve ser colocada na faixa de resistência mais próxima de 1,1420.
A compra deve ser fechada com uma ordem de stop loss após a quebra de 1.1360.
Na sexta-feira, uma divergência se formou no gráfico M15, e o sinal foi confirmado durante a sessão asiática.
Attachment 2447
Podemos também considerar as condições de vendas.
O primeiro sinal para vendas será a formação de uma fuga falsa em 1.1360. Se a fuga atual não for confirmada e o preço conseguir consolidar abaixo, isso será um sinal de redução de preço.
A condição para a entrada será um teste bem-sucedido deste nível a partir de baixo.
Tome ordem de lucro para esta venda deve ser melhor colocado no nível de suporte mais próximo de 1,1330.
O melhor momento para fechar a venda com prejuízo é após a quebra da resistência em 1.1390.
Outra condição para vendas será uma quebra do nível de suporte em 1,1330. A consolidação de preços abaixo desse nível será uma condição essencial para a abertura de uma venda.
Nesse caso, o nível de suporte estará no intervalo de 1,1280; portanto, devemos definir uma ordem de lucro aqui.
Você pode fechar a venda com prejuízo, depois que o preço conseguir romper o nível de 1,1360.
Attachment 2448
Hoje, na sessão asiática, de acordo com o indicador, houve muitos impulsos ascendentes, indicando que é possível fortalecer ainda mais o euro. A abertura da sessão europeia já confirmou.
Todas as condições necessárias para o crescimento também foram atendidas.
Porque o indicador confirmar a prioridade no crescimento, a consolidação de preços acima de 1.1360 proporcionará uma oportunidade para comprar o euro.
Attachment 2449
-
4 Attachment(s)
Olá a todos.
Quanto ao comércio intradiário, hoje vejo que, no M15, o euro fica entre o norte e o sul, isto é, pode ir em ambas as direções. Eu acho que é mais provável que ele vá para o sul.
Então, vamos resolver os detalhes.
Primeiramente, no M15, temos o norte que ainda não atingiu o nível 1.1375.
Em segundo lugar, de acordo com o H1, estamos indo para a zona de "compra" no nível de 1,1375. Após o nível de 1,1375 ser testado, muitas vezes há um recuo, que pode passar para 1,1330. A coisa mais importante é que, durante o movimento para 1.1375, pode haver uma fuga ou apenas um toque.
O que isso significa? No caso de um toque, este é um sinal fraco para o norte, enquanto um rompimento significa que este sinal já é forte tendência do norte. Em ambos os casos, temos que esperar por um recuo e depois trabalhar no norte. Essa foi uma opção com a fuga de 1.1375, hoje prefiro uma opção com o norte, porque M15 tem uma dívida no topo, ao nível de 1.1375.
Então, abri uma compra com a ordem stop loss em 1.1320. Para ser honesto, a entrada não é tão confortável, já que o sinal não é forte hoje. Mas considerando como tudo está estreitando no gráfico, acho que os jogadores estão preparando uma saída, então temos que estar vigilantes e não nos apressar.
Attachment 2450
Quanto aos níveis intradiário, o topo é 1.1383, o fundo é 1.1337. O intervalo é muito pequeno, 50 pontos, e a quebra destes níveis é confirmada apenas na sessão europeia.
Além disso, hoje, houve estreitamento, o que significa que chegou a hora, e hoje ou amanhã podemos nos preparar para uma fuga, após o que tomaremos uma decisão sobre a direção usando os níveis. Até agora, indica o sul, e para ir para o norte, é necessário obter 1,1375.
Attachment 2451
Agora vamos considerar a situação no 4H. É necessário verificar o estado do 4H, porque ele desempenha um papel crítico no movimento. Usando isso, posso descobrir a direção. Além disso, ajuda-me a entender o número de lotes para entrar.
No momento, há uma estrutura de ondas com uma inclinação para o sul, o que significa que há um plano com uma inclinação para o sul. E de acordo com o 1H, já há indícios de que uma saída será formada em breve. Além disso, mostrarei uma tela do gráfico 1H, onde o estreitamento está se desenvolvendo, apenas para dar uma ideia do que está acontecendo no mercado.
Attachment 2452
Agora é hora de diminuir, isto é, hoje ou amanhã devemos esperar por alguns movimentos fortes. Enquanto estivermos abaixo de 1,1375, a saída será do sul. E quando chegarmos a 1,1375, haverá um recuo. Em seguida, a baixa provavelmente será atualizada e, em seguida, haverá uma fuga com uma saída para o norte.
Isso é tudo. Desejo-lhe toda negociação bem sucedida.
Attachment 2453
-
2 Attachment(s)
Eur/usd - visão de mercado
Olá a todos.
Ontem, a taxa não conseguiu consolidar acima da abertura do dia. A tentativa de crescer acima do nível local de 1.1360 não trouxe resultados positivos para os compradores. Todas as tentativas de aumentar a partir desse nível terminaram em uma queda reversa abaixo desse nível.
Embora um declínio aconteceu, não houve teste de 1.1360 a partir de baixo, perdi uma entrada.
No momento, o preço já caiu para o nível de 1,1330, e os vendedores estão tentando superar esse nível.
Se houver uma quebra e o preço conseguir fazer um teste nesse nível, essas serão as condições para a abertura de uma venda.
O nível, onde esta venda deve ser fixa, está no nível de suporte mais próximo de 1.1280.
No caso de um forte impulso ascendente após a entrada, precisamos definir uma ordem de stop loss acima de 1,1380.
Attachment 2454
Se considerarmos as condições de crescimento, a principal condição para a abertura de uma compra será uma quebra e uma consolidação de preços acima de 1,1380. Um teste bem-sucedido desse nível permitirá que você abra uma compra. A ordem do lucro para esta compra deve ser colocada após o preço atingir o nível de resistência mais próximo. No momento, esse nível está em 1,1420.
A compra deve ser fechada com prejuízo após a quebra de 1,1330. Atualmente, esse intervalo atua como suporte.
Uma falsa fuga de 1.1330 também pode ser formada, também será um sinal para o crescimento dos preços. Dado o fato de que já existe uma formação de divergência, a presença de uma falsa quebra apenas fortalecerá o sinal.
Ordem take Profit para esta compra pode ser colocada depois que o preço chegar ao nível de 1,1380.
A ordem de stop loss deve ser colocada após uma fuga falsa.
Attachment 2455
-
3 Attachment(s)
Hoje, espero a direção do norte. Ontem, havia também a tendência do norte.
De acordo com os níveis de opção, tenho apoio na área de preços atuais. Esse suporte foi preservado desde ontem.
O preço está dando muito certo. De acordo com os resultados de ontem, quanto ao contrato mensal, temos o nível mais forte em 1,1300, e isso já é 50 pontos a menos que o suporte atual. Além disso, esse nível é apoiado pela adição de juros em aberto.
O nível de 1,1350 já não é tão atraente em comparação com 1,1300.
A faixa superior de negociação foi reduzida para 1,1400, a alta de ontem. Esta será a resistência mais próxima para hoje.
Attachment 2456
Interesse aberto:
Como tomei o contrato mensal como base, também considerarei mudanças no juro aberto de acordo com o contrato mensal.
O maior aumento nas opções de compra foi de 1,1450. Hoje, ele atua como o nível principal, para o qual eu quero ver o crescimento. Assim que ultrapassarmos 1,1400, poderemos chegar a 1,1450.
Quanto às metas de compras, o nível de 1,1450 é bastante adequado.
O aumento mais significativo nas opções de venda foi de 1.1300.
O mais provável é que os grandes traders atinjam esse nível, por isso é muito promissor como o segundo nível de suporte.
Attachment 2457
Como o preço está testando com sucesso o nível de 1,1335, mantenho a compra dele. O preço de entrada é 1.1342. O objetivo da compra é 1.1432 com a ordem de stop loss em 1.1232.
O nível de 1.1285 servirá de ímã com o polo sul. Quanto mais próximo o preço estiver, maior a probabilidade de alcançá-lo. Deste nível, tentarei comprar novamente.
A ordem limite é colocada em 1.1291. A ordem de stop loss está em 1.1191, enquanto a ordem de lucro está em 1.1391.
O risco nas transações é de 3% da balança comercial, e o índice é de 1: 1.
Attachment 2458
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
O nível de 1.1285 acabou por ser um atrativo. Não foi ignorado, os jogadores baixaram o preço para o nível, verificaram a presença de compradores e agora estão fazendo tentativas de crescimento.O prêmio para a opção de venda em 1,1350 funcionou de ponto a ponto. Para ser honesto, não esperava tal precisão na redução. Mas deu a oportunidade de abrir outra compra "a preços competitivos".
Agora vamos considerar mudanças nos níveis das opções.
Considerei um contrato mensal para análise. O que é interessante aqui?
Em primeiro lugar, o nível de 1,1350 ainda é relevante. Embora o preço caiu abaixo, mas não foi além do prêmio de risco.Aqueles que queriam vender e comprar opções de venda a 1.1300, fizeram uma mudança de opções de compra, quase o mesmo que em 1.1350.
Dois níveis importantes de apoio não permitirão que o preço caia ainda mais.
Quanto ao volume de negócios de opções de chamada não mudou muito. De 1,1350 (1,1325 a preços forex), houve uma boa redução pela metade do valor.
Hoje, a principal resistência é esperada em 1,1400, ou seja, 1,1385 a preços forex.
Attachment 2469
O mais interessante agora é monitorar o interesse aberto com o contrato de opção curta. Aqui, há uma situação incomum:O interesse máximo de opções de compra é abaixo do interesse máximo de opções de venda, na verdade, verifica-se que as vendas estão abaixo das compras.
Outro fato interessante é que o preço atual está abaixo desses níveis. Hoje, quanto a este contrato, haverá uma expiração.Nesta situação, vejo a única solução - atingindo o nível de 1,1400 a preços futuros, 1,1385 a preços forex. Além disso, este é o valor mínimo que é desejável para alcançar, caso contrário, não ficará claro.Além disso, devemos adicionar opções de compra em 1.1450, ou pelo menos 1.1400, para que haja uma borda superior clara para o crescimento.Com base nos dados da faixa de negociação, é bastante aceitável, mas números específicos estarão disponíveis posteriormente.
Attachment 2470
Plano de negociação:
Quanto à direção esperada do preço, já o determinei.
Além disso, a compra limite foi aberta. O preço de entrada acabou sendo 1.1291. A ordem de stop loss está em 1.1191, enquanto a ordem de lucro está em 1.1391.
A primeira compra é em 1.1342.
Em qualquer caso, espero que o crescimento para 1,1280 - 1,1290, haverá as primeiras ordens.
Se não, haverá primeiro ordens stop de 1.1240.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, o EUR / USD está retornando para o sul. Não há sinais do norte, exceto o recuo intradiario noM15, e um pequeno recuo pode se transformar em um grande. Mas o menor recuo em direção ao norte quebra imediatamente o movimento do sul. Ontem, o nível responsável entre o sul e o norte foi 1.1340, mas hoje é 1.1320. Então, enquanto estamos abaixo de 1,1320, o sul continua em prioridade. Minhas expectativas também permanecem do norte. O alvo é 1.1520. Apesar do fato de que a previsão se opõe à tendência, espero que a tendência do norte.
Espero que hoje haja o início da minha previsão, mas até chegarmos a 1.1320, não tomarei nenhuma ação do norte até a sessão americana. Este é o final do mês, que começamos com 1,1315 e foi para 1,1406, pode-se dizer que não fizemos nenhum progresso. No entanto, espero que continuemos indo para o norte.
Attachment 2471
Negociação intradia para hoje
De acordo com M15, começamos a nos afastar do sul. Não confunda um recuo com uma reversão. Mas, quanto ao par EUR / USD, temos mais uma aproximação do sul, pode-se dizer, um excesso, e, em seguida, a continuação do norte. O alvo do norte é 1.1315 e talvez 1.1320.
Attachment 2472
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1450, o fundo é 1,1240, quase 200 pontos. Penso que é hora de mudar o intervalo de negociação no ano novo.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1336, o fundo é 1.1284. Esses níveis nos mostrarão o que fazer hoje.
No entanto, existem alguns detalhes. Por exemplo, M15 vai para a zona de "compra", mas o nível do sul de 1.1284 foi quebrado. Isso nos faz perceber que o movimento em direção ao norte será lento. Então, há momentos que devem ser considerados.
Attachment 2473
Bem, vamos considerar a direção geral no 4H, para que você entenda a situação, o que está acontecendo e o que esperar. De acordo com H4, a onda continua, como você vê, olhamos para baixo, isto é, a onda olha para baixo. Quando começarmos a nos estreitar, isso indicará que veremos uma saída em breve. É isso aí.
Então, desejo-lhe uma negociação bem sucedida.
Attachment 2474
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
O crescimento continua hoje. Os asiáticos já conseguiram ultrapassar o máximo de ontem e há uma razão para tais manobras. Aparentemente, as atualizações dos máximos são admitidas devido ao fato de que a continuação do crescimento é esperada e quaisquer tentativas de aumentar a taxa são bem-vindas.
De acordo com a análise de opções, a melhor opção é um aumento para o nível de 1,1450 a preços futuros.Este é o intervalo que será ideal para mim hoje.O preço agora está sendo negociado no nível da alta de ontem, então é melhor esperar pelo menos um recuo técnico para fazer compras.
O limite inferior está no mesmo nível, 1.1300 (1.1285 a preços forex).
É improvável que o preço caia para este nível, portanto, para determinar o suporte relevante para hoje, é necessário monitorar o layout da opção dentro do dia.
No lado técnico, devemos esperar por um recuo para o intervalo de 1,1330 e só então comprar.
Attachment 2479
Após os resultados de ontem, houve as maiores adições de opções de venda nos níveis de 1.1300 e 1.1350.Quanto ao nível 1.1300, tudo está claro. Este nível foi trabalhado ontem. Quanto a 1,1350, este é um nível ideal para hoje, a partir do qual o preço pode retomar o crescimento. Se houver um volume de negociação adicional de opções de venda neste nível, confirmará o fato de que o nível é adequado para compras.A adição máxima de opções de chamada está nos níveis de 1.1400 e 1.1450.
Os asiáticos já trabalharam o nível de 1,1400, resta agora para obter 1,1450. Pode ser alcançado imediatamente sem um recuo descendente, mas, neste caso, os americanos não terão mais nada a fazer a não ser baixar a taxa em 100 pontos.A segunda opção é reduzir a taxa do nível atual em 50 pontos e só então aumentar em 100 pontos.A redução corretiva permitirá "matar vários pássaros com uma pedra":
Os preços serão menores para compras;
Na abertura, os americanos podem abrir imediatamente uma posição longa;
A tendência de crescimento iniciada ontem será mantida.
Attachment 2480
Plano de negociação:
A melhor opção é comprar a partir do nível de 1.1340 - 1.1330. Para o efeito, defini uma ordem pendente para a compra ao preço de 1,1340. A ordem de lucro será no nível de 1,1440. A propósito, esta será a faixa de resistência para hoje. Ou seja, o objetivo do lucro estará dentro do intervalo esperado.A ordem de stop loss será de 1,1240. Esse também será o melhor preço, já que está fora do limite inferior, dado o prêmio.Se houver uma saída, a ordem stop será necessária.
Attachment 2481
-
1 Attachment(s)
EU Contratos futuros para um aumento e /US pequena margem de expectativas de inflação
Olá pessoal.
No momento, não há mudanças fortes no mercado. Metade do salto norte do euro deveu-se ao anterior declínio especulativo. A segunda metade é o verdadeiro movimento devido aos outros fatores. A primeira coisa que tenho notado é a mudança nos contratos futuros, refletindo as expectativas de aperto do Fed no próximo ano. O contrato de março continua a cair, perdendo mais 1% em relação à semana passada e quase 15% em relação ao início do mês. Apenas o contrato de dezembro cresceu, mas há muito tempo o preço do EUR / USD, então o mercado não tem interesse nele. Já para junho do próximo ano, há apenas 0,4% e o mercado dá a probabilidade de 40%. Além disso, existe a mesma probabilidade para setembro. Isso indica uma queda nas expectativas de mercado de três aumentos para um.
Mas agora, estou realmente preocupado com os números de março que diminuíram.Agora vamos descobrir as expectativas de inflação. O IPC da zona do euro faz uma bagunça das coisas. O crescimento deverá diminuir para 2,0%, de 2,2%. No entanto, quando comparado com os dados dos EUA, o euro vence. Em primeiro lugar, o valor dos gastos divulgados ontem diminuiu 0,5%. E em segundo lugar, o CPI esperado dos Estados Unidos também desacelerará, de acordo com os principais indicadores. E mesmo que a inflação global desacelere pelo mesmo número, de acordo com os principais indicadores monitorados pelos bancos centrais, os Estados Unidos serão um perdedor.
Como resultado, depois de todas as declarações de ontem e antes da publicação dos dados sobre a inflação, o mercado prefere entrar em ativos defensivos. O rendimento cai em todos os lugares, incluindo a Alemanha. Mas a taxa de declínio nos Estados Unidos excede outros. Portanto, a diferença no desempenho é em favor das ações alemãs e está no nível máximo de meados de novembro.
Agora vamos passar para o gráfico EUR / USD. O meio de novembro é 1,1460. Na verdade, a marca esperada está na faixa de negociação. Se a tendência continuar, poderemos ver o aumento de preços, mas não espero que nos voltemos. Em primeiro lugar, todos estarão à espera do resultado das principais reuniões dos bancos centrais, de qualquer forma. Em segundo lugar, o mercado já pode ter decidido a direção, mas isso não significa que todos os jogadores tenham escolhido suas posições. Ainda há a conclusão do contrato de dezembro e a oferta de dinheiro para o próximo mês de março. Portanto, o alcance plano deve se estender por algumas semanas. Assim, enquanto houver sinais do norte, vou abrir um acordo de compra de uma queda para 1,1460, pode haver um bônus na forma de 40 pontos acima. E pode haver vendas depois de atingir as marcas e voltar para 1.1300, quando capturar movimentos especulativos antes das reuniões.
Attachment 2482
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Algo deu errado. É assim que posso descrever a situação do comércio ontem no mercado. Presumi que haveria um declínio no intervalo de 1,1335, após o qual o crescimento continuaria.
A redução foi feita, mas através de uma ligeira atualização da alta anterior.
Se considerarmos que houve notícias importantes durante a atualização do alto, ou seja, o discurso de Draghi, tal início de um declínio foi bastante lógico, benéfico e totalmente bem-vindo. A notícia deveria ser um bom catalisador para reduzir, mas o declínio não foi totalmente realizado. Além disso, não havia 10 pontos suficientes para o meu pedido pendente para a compra.Após o declínio para 1,1350, a tendência apareceu. De acordo com os planos, era desejável chegar a 1,1435, mas eles começaram a desacelerar o crescimento em 50 pontos antes dessa meta, provavelmente porque não alcançaram as marcas mínimas.Após os resultados de ontem, o intervalo não foi tão grande, 1,1350 - 1,1400 a preços futuros. Estes são os níveis dentro dos quais a taxa foi negociada.
Attachment 2486
Interesse aberto:
O principal contrato de opção para hoje é semanal. As fronteiras da poupança máxima são as fronteiras para o rali atual.O que o interesse em aberto pode nos mostrar?
O limite inferior, onde o número máximo de opções de venda está localizado, é de 1,1350 a preços futuros / 1,1335 a preços forex.
Este é exatamente o nível em que eu esperava ver o preço ontem. É improvável que o preço caia abaixo, porque, no momento da expiração, ninguém levará o preço contra suas posições.
O limite superior com o número máximo de opções de chamada está em 1,1500. Comparado com os volumes de vendas, não há apenas um grande volume, há um enorme. Tais níveis não podem ser considerados na primeira tentativa, especialmente no momento da expiração do contrato de opção.
Em suma, existem cerca de 150 pontos para os movimentos de hoje.A melhor opção é um declínio para 1,1335 e, em seguida, um aumento na taxa, pelo menos em 50 ou até 150 pontos.
Se houver crescimento dos níveis atuais, será limitado a 100 pontos (como para os níveis de opção). Nesse caso, com o nível de 1,1485, podemos vender e pensar na fixação do lucro mais próximo de 1,1335.
Attachment 2487
Plano de negociação:
A compra do limite de ontem, que defini em 1,1340, ainda continua em operação. Se eles não atingirem imediatamente, retornarão a ele através do overhigh, que já havia sido feito.
Vamos descobrir o comportamento dos preços. Se não houver declínio, poderemos comprar a preços correntes. Existe uma margem de crescimento de 100 pontos, portanto esta é uma boa opção.
As vendas só serão possíveis a partir de 1,1450, e até de 1,1500 a preços futuros
.Nesse caso, a margem a ser reduzida será máxima, enquanto a parada para uma previsão incorreta será mínima.
Attachment 2488
-
4 Attachment(s)
Olá a todos.
O contrato semanal expira hoje, o que significa que toda a atenção é dada a ele. Vamos descobrir as opções semanais com mais detalhes e definir as principais prioridades.
Attachment 2489
O volume de negócios máximo das opções de venda é de cerca de 1,1350 a preço de mercado. O prêmio é pequeno, alguns pontos, então não considerar isso. O volume máximo de opções de compra é de 1,1400 a preço futuro. Outra resistência está em 1,1450 a preço de futuros. Em geral, de acordo com o contrato semanal, é possível concluir que é necessário vender dos atuais, mas isso contradiz o interesse aberto.
Interesse aberto.
Attachment 2490
De acordo com os juros em aberto, devemos comprar dos níveis atuais, porque a faixa esperada para hoje é 1,1400-1,1500 a preço futuro. Portanto, vou destacar o intervalo de 1,1400-1,1383 como a zona principal para compras e a marca de 1,1350 como adicional. Se conseguirmos baixar o preço hoje, ele será retirado e empurrado para o topo imediatamente, portanto, neste caso, devemos esperar outro salto. E a principal resistência para hoje está próxima de 1.1500, considerando o interesse aberto.
Attachment 2491
Attachment 2492
Bem, desejo-lhe negociações bem sucedidas!
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Sexta-feira chegou, e é hora de fazer um balanço da semana e deixar um pedido para a retirada do lucro. Hoje, haverá outra oportunidade para remediar a situação comercial e encontrar o fim de semana com lucro.
E hoje, a situação do mercado não é simples, pelo menos de acordo com o cenário de opções.
Ontem, presumi que haverá um declínio para 1,1335, mas de acordo com os relatórios atualizados sobre as opções, isso não parece tão promissor.
Hoje, haverá um vencimento do contrato semanal. Assim, o interesse particular será focado no contrato de opção semanal.
A mudança mais importante é um aumento do limite inferior. Ou seja, o número máximo de opções de venda passou de 1,1350 para 1,1400. Nos preços forex, isso é 1,1385. O preço está sendo negociado dentro dessas fronteiras; portanto, o crescimento pode começar mesmo a partir dos preços atuais.
A faixa superior está no mesmo lugar, a 1.1500 a preços futuros, portanto, no dia do vencimento, um crescimento maior é improvável, especialmente com um grande interesse em aberto.
Attachment 2493
Quanto às mudanças no interesse aberto, a situação não é tão boa. A adição de ontem do 651º contrato em 1,1400 mudou completamente o nível em 50 pontos. Agora, o interesse máximo é de 1,1400 / 1,1385 a preços forex.
Logicamente, não devemos ficar neste nível no momento da expiração.
Há também adições de opções de venda a 1,1350 / 1,1335 a preços forex. Podemos descer para alcançar esses níveis, mas eles estão fora das fronteiras permitidas.
A única opção é uma redução drástica de preço e, em seguida, um retorno para 1,1400.
Do ponto de vista técnico, isso também é bem possível, já que este será um breakout da baixa de ontem, onde a maioria se esconde para as compras e há muitos que querem vender abaixo de 1,1350.
Em 1,1450, há um aumento significativo nas opções de chamada. O preço pode verificar essas adições hoje. Ou seja, é esperado um aumento para 1.1435 nos preços forex.
O nível de 1,1400 merece atenção especial, onde o número máximo de opções de compra e venda foi adicionado ontem.
Não admira que este nível continue a manter o preço.
Attachment 2494
Plano de negociação:
O nível de 1,1385 atua como suporte significativo para hoje, a partir do qual já abri uma compra. O destino dessa compra está dentro do nível de chamada atual de 1,1485. A saída preta será em 1.1285.
Outra opção implica que o preço desça para o segundo nível de suporte em 1,1335, o que abre o caminho para o norte com o alvo no mesmo nível de compra de 1,1485.
Se 1.1335 estiver bloqueado, o que é improvável, usarei a saída em 1.1235.
Attachment 2495
Desejo que todos fechem esta semana de negociação com resultados positivos!
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado atualizada
Olá pesoal,
No lado técnico, temos 1,1880 como alvo para este par de moedas, onde tenho dívidas de médio prazo no mercado na forma de dois fractais de alta.
Bem, vamos começar com as notícias econômicas de ontem. Todos esperavam alguns movimentos devido às notícias, mas as notícias sobre os protocolos não deram em nada. Este par de moedas não reagiu a este evento. Bem, como sempre, vamos passar para o calendário M15, onde podemos fazer a análise técnica sobre a reconstrução dos níveis de pivô intradiario. Por causa do plano, a faixa de preço diminuiu e os pivôs tomaram posições nos seguintes níveis de preços: os alvos de alta são 1,1412 e 1,1433, enquanto os alvos para os ursos são 1,1380 (pivô diário) e 1,1360. Bem, como podemos ver, os pivôs mais antigos (mensais e semanais) estão localizados muito próximos. Hoje, estou realmente esperando por uma fuga para cima e consolidação do par de moedas acima de 1.1400, com o subsequente trabalho fora das dívidas do mercado de alta.
Attachment 2496
Existem apenas duas opções no mercado de câmbio: comprar ou vender. Eu acho que a situação ainda exige compras. Dada a barra de pinos semanal (para os touros de médio prazo), bem como a presença de dois fractais de alta (no 4H), hoje podemos subir para 1,1460, e até mais. Estou decepcionado com a negociação de ontem, achei que haveria alguma ação devido à notícia. Mas acabou que o mercado de divisas "perdeu".
Hoje é sexta-feira e estamos fechando não só a semana de trabalho, mas também um mês.
Então, a volatilidade deve aumentar, pelo menos eu tenho essas expectativas.
Attachment 2497
-
2 Attachment(s)
Muitos traders escrevem sobre a presença de um triângulo, isso significa que ele realmente se formou.
Eu também escrevi sobre sua presença no gráfico 4H. A saída de preço para além deste triângulo será o principal sinal para o movimento de preços.
O rompimento dos limites do triângulo acontece na maioria das vezes na forma de um impulso, por isso devemos esperar uma forte diferença de preço na abertura de uma nova semana de negociação.
Hoje, minha prioridade é comprar.
Para criar condições para compras na situação atual, uma falsa quebra do nível de 1.1300 é necessária.Após a consolidação do preço acima de 1.1300, as condições para a abertura de uma compra serão criadas.
O nível principal para fixar o lucro será na faixa de preço de 1,1350, porque esse nível será a resistência mais próxima.A ordem de stop loss deve ser melhor definida abaixo do nível de uma fuga falsa.
Se não houver fuga falsa, os compradores poderão aumentar a taxa acima de 1,1350. Este será um sinal de que o crescimento continuará e a melhor opção é comprar.
A condição para compras será a consolidação do preço acima do nível de 1,1350.
Neste caso, a resistência mais próxima estará em 1.1400, portanto, a ordem de lucro deve ser colocada nessa faixa. Com prejuízo, a compra deve ser fechada após a quebra do nível de 1.1300.
Attachment 2501
No momento, o mercado já se abriu, e a diferença de preço na direção do crescimento foi formada. O preço atingiu o nível de resistência de 1,1350. Há um teste nesse nível, então abri uma venda.Defini uma ordem de lucro para essa venda na faixa de 1.1300.Se o preço fizer um forte impulso na direção do crescimento, com o rompimento de 1,1400, a ordem de stop loss, que defini para esta compra, será ativada.
Uma condição adicional para uma saída da venda será uma correção de baixa após a fuga. Isso fechará a venda com uma perda mínima.
Attachment 2502
O nível para uma ordem de lucro take profit estará no intervalo de resistência mais próximo de 1,1350.
A formação da falsa fuga de 1.1300 também será um sinal para compras. A consolidação de preços acima de 1.1300 após a fuga será uma condição para compras.
O nível para uma ordem de lucro take estará no mesmo nível de resistência de 1,1350.
A ordem de stop loss deve ser melhor colocada abaixo de uma fuga falsa ou após uma fuga de 1.1270.
-
2 Attachment(s)
Olá traders,
Vamos considerar a situação atual do mercado:
Na abertura do mercado, havia uma lacuna norte. Este é um bom sinal de que o crescimento pode continuar.
O crescimento é bem fundamentado e ainda podemos fazer uma análise opcional.
De acordo com o contrato semanal, na sexta-feira, houve um grande volume de negociação a 1,1350 a preços futuros e 1,1335 a preços forex.
O preço conseguiu cair um pouco abaixo desse nível, mas não havia como sair do prêmio de risco.
Agora este nível irá atuar como suporte chave.
Com base no volume colocado neste nível, podemos concluir que eles permanecerão nesse nível e manterão a linha até o último nível.
Agora esta suposição é totalmente confirmada, com crescimento de 60 pontos, desde o início dos dias de negociação.
Attachment 2503
10 níveis principais em termos de interesse em aberto.
Agora vamos considerar os dez principais níveis com a maior atividade de negociação.
O nível de chamada mais ativo está em 1,1650 e 1,1500. Como o primeiro ainda está longe dos preços atuais, podemos considerar o nível de 1.1500 como a resistência forte mais próxima.
Os níveis de colocação de chave estão em 1,1350 e 1,1300, o que mais uma vez confirma que podemos comprar a partir desta faixa.
Ainda tenho três compro abertas em operação. O último impulso ascendente quase levou essas compras a zero.
Caso os vendedores desejem testar o 13º nível, defini outro limite de compra.
Se o nível for atingido, espera-se que o crescimento seja forte.
O hiato de hoje ainda não foi fechado, e isso também pode indicar que um declínio é improvável.
Traders podem tentar vender no fechamento da lacuna que apenas estimulará o crescimento.
Quanto ao limite superior, posso dizer que o nível ideal é 1,1500, mas primeiro, precisamos esperar pelo nível de 1,1400, do qual muitos operadores podem abrir vendas.
Attachment 2504
-
4 Attachment(s)
Olá caros traders,
Hoje, quanto ao comércio intradiario, há um sinal do norte; os alvos são 1,1370, 1,1380 e 1,1420. O último deles está em dúvida, porque M15 indica o norte, enquanto M30 indica o sul, o que significa que não haverá um forte movimento ascendente. Claro, as notícias podem mudar a situação, mas de acordo com o sistema de negociação, não se espera um forte crescimento. Acredito que bem podemos ver esses movimentos na quarta ou quinta-feira.
Attachment 2505
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1570, o fundo é 1.1130.
Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1,1387, o fundo é 1,1311.
Há um sinal de que podemos obter o nível do norte, mas o principal é quebrá-lo durante a sessão europeia, a sessão asiática não considerada.
Attachment 2506
Vamos voltar o 4H, ainda é o mesmo. Hoje, tem a chance de testar a alta de sexta-feira, que será o começo da base do norte. E se chegarmos a 1,1470, haverá os primeiros sinais do norte a médio prazo. Mas o nível de 1,1470 é um rebote e recuo para 1,1370, então um recuo para 1,1470 não deve ser longo, deve continuar o norte, então teremos um norte forte e confiável. No momento, ainda estamos no mesmo lugar.
Attachment 2507
De acordo com o 1H, o movimento abaixo de 1.1300 cancelará o norte. Ao nível de 1.1290, haverá uma inversão para o sul, e haverá um movimento para 1.1250. O nível de 1.1250 é como uma barreira entre o sul e o norte. Portanto, os touros não devem cair abaixo de 1.1300. Até agora, M15 indica que antes da sessão americana, trabalharemos no norte com zigue-zagues.
Attachment 2508
Minhas previsões feitas nos fins de semana estão sendo realizadas. M15 indica o norte, mas não devemos estar com pressa. Hoje, podemos trabalhar no norte com pedidos curtos, porque haverá zigue-zagues para cima e para baixo. Nós teremos a chance de pegar o norte e o sul.
-
3 Attachment(s)
Na segunda-feira, o preço cancelou completamente o nível de 1,1350 como significativo. Após a abertura da sessão, a reação de preço a esse nível foi positiva. Deste nível, abri uma venda. Inicialmente, o sinal de venda funcionou, mas em relação à sessão europeia, o nível de 1,1350 foi quebrado. Essa era uma condição para transferir a ordem de lucros para o nível da abertura de venda.
O preço conseguiu voltar para 1,1350, então a venda foi fechada. Ao mesmo tempo, houve a consolidação de preços acima desse patamar, o que gerou condições para as compras. Após a abertura das compras, o preço rompeu o nível de 1,1350 novamente. Após o breakout, a redução de preço criou as condições para transferir a ordem de lucro para a faixa de abertura da posição.
O preço retornou com sucesso ao nível de entrada, então a compra também foi encerrada.
Tais condições de mercado deslocaram os níveis horizontais de resistência e apoio.
Attachment 2512
Além disso, os limites do triângulo se desenvolveram no gráfico M30. Em vista do fato de que o triângulo está se estreitando, o rompimento dessa faixa será impulsivo. Eu não vou entrar no breakout, prefiro esperar pelo teste e só então vou abrir uma posição.
Para abrir um acordo de compra, precisamos do aumento de preço com a quebra de 1,1380, depois de um teste bem-sucedido da borda superior do triângulo, vou abrir uma compra.
Para abrir ofertas de venda, precisamos de uma saída descendente do preço com o desdobramento do nível 1,1300. Então, após o movimento corretivo, podemos abrir uma venda.
A base do triângulo é de cerca de 120 pontos, então o momento também pode ser de 120 pontos.
Attachment 2513
Ontem, houve um pequeno volume no nível de 1,1350, para o qual o preço conseguiu cair. O teste do nível foi positivo e, em seguida, o preço começou a subir a partir dele.
O próximo nível com um pequeno volume está no nível de 1,1380.
Este nível também será o nível de resistência mais próximo, do qual a correção de preço é esperada.
Attachment 2514
-
4 Attachment(s)
Olá a todos.
Negociação intradiaria.
Hoje ainda há o sinal de compra. O alvo é 1,1410, há também 1,1430, mas duvido que cheguemos lá, porque estamos hospedados no apartamento. Se houver movimentos hoje, o objetivo de 1,1450 pode ser facilmente alcançado.
O cancelamento do cenário do sul é uma fuga de 1,1335. No M15, vamos romper o nível de 1.1335 e virar para o sul, mas outro cenário será necessário lá. Bem, até agora, temos o cenário do norte. Hoje, se tudo correr bem, chegaremos a 1,1450, e se não houver movimentos, estaremos aguardando a próxima sessão asiática, porque só os asiáticos trabalham bem agora.
Attachment 2515
Agora vamos descobrir a situação com o 1H. Ele ainda está na zona de "compra" .Tem a última chance de romper em direção ao norte, caso contrário, o 1H chegará a 1,1310, e isso será uma falha completa no cenário norte, e os alvos serão distantes e meridionais, onde o primeiro alvo será 1.1130, então é totalmente até H1, espero que ele retorne para 1.1310.
Attachment 2516
O intervalo de negociação para hoje é o mesmo. Nada mudou. O topo é 1.1570, enquanto o inferior é 1.1130.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1373, o fundo é 1.1318. Agora precisamos manter o preço acima de 1.1373 até a sessão europeia, embora a Europa não seja muito útil, mas ainda assim é necessário manter o preço.
Attachment 2517
4H ainda está no mesmo estado. No momento, ele mostra uma serraria com uma inclinação para o norte. Eu não sei quanto esse norte vai durar. Não me lembro da última vez que tivemos vários quadros de tempo que não funcionam.
Attachment 2518
Agora vamos resumir a previsão de ontem.
O sinal de ontem foi trabalhado. Pode-se dizer que o sinal norte começou durante a sessão asiática, eles trabalharam e levaram os alvos de 1.1370 e 1.1380. Além disso, as dúvidas sobre o nível de 1,1420 foram justificadas e não foram alcançadas. Hoje tenho as mesmas dúvidas; o sul está nos perseguindo e, para fortalecer o norte, precisamos alcançar pelo menos 1,1410.
Isso é tudo.
Desejo a todos o negociações de sucesso.
-
3 Attachment(s)
Caros traders,
Ontem, houve uma paródia de negociação.
O preço não foi alterado nem por um ponto. O mercado abriu em 1.1351 e fechou na mesma marca.
Havia 30 pontos de ida e volta, e o dia de negociação fechava a favor de ninguém.
É uma coisa boa que a amplitude de negociação acabou por ser de cerca de 60 pontos, mas isso não afetou o meu resultado de negociação. O objetivo final não foi alcançado, por isso estou ansioso para um maior desenvolvimento da situação.
Além do fato de que no final do dia, o preço quase permaneceu inalterado, o intervalo de negociação para os níveis de opção também não mudou.
Também é bom que o volume de negociação seja diferente do intervalo anterior.
O mais interessante para mim é que, a partir desse intervalo de negociação, há um volume de negócios persistente de opções de venda em 1.1300.
Ontem, faltavam 30 pontos para chegar a esse nível, então a opção com queda é adiada para hoje.
A compra limite esperou o tempo suficiente para o preço neste nível. Se eu começar com o crescimento dos atuais hoje, removerei a ordem de limite.
A faixa superior em 1,1400 a preços futuros para a abertura de uma venda intradiaria não foi alcançada.
Como os níveis não foram trabalhados, tentaremos fazê-lo hoje.
Attachment 2519
Interesse aberto:
A situação com um contrato curto contribui para o crescimento do euro. Há o maior número de opções de venda em 1,1350 a preços futuros, o que não permite que o preço entre em colapso. De fato, o dia de negociação de ontem foi totalmente confirmado.
Mesmo que eles tentem descer para 1.1300, o prêmio de risco na greve de 1.1350 permitirá que tal manobra seja feita.
O acúmulo máximo de opções de compra é de 1,1450. Este será o intervalo superior, pelo menos até quarta-feira.
Nesse intervalo, recebi pedidos de compras em aberto.
O alcance não é grande, apenas 100 pontos, mas isso é o suficiente para ganhar 100 pontos de cada transação aberta.
Aliás, há o nível Max Pain em 1,1350, onde a rentabilidade das opções é mínima, por isso não devemos trabalhar nesse nível por muito tempo.
Attachment 2520
Quanto às ações de negociação, não houve tais condições para fechar as compras com lucro ou com prejuízo. Além disso, a ordem pendente não foi alcançada.
Eu só mudei os níveis para receber ordens de lucro. Enquanto anteriormente todos eles estavam no mesmo nível de 1,1480, os alvos agora são 100 pontos acima dos pontos de entrada. Além disso, removi as diferenças entre as ordens take e stop para 100 pontos, de acordo com a estratégia.
Dado o fato de que as ordens stop estão fora do prêmio de risco, e as ordens de lucro estão dentro do prêmio, estas são boas condições para as transações.
Attachment 2521