-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá pessoal,
A faixa de 1,1395, que foi alocada anteriormente, realmente se revelou um nível importante no qual as vendas foram abertas. Os compradores conseguiram aumentar o preço novamente, mas esse crescimento não trouxe nenhum apoio. O crescimento do impulso foi substituído por uma forte queda no preço.
Condições adicionais para vendas também foram confirmadas.
Após o aumento inicial dos preços, o preço começou a dar conta dos impulsos descendentes que ocorreram com antecedência.
A redução de preço quebrou o nível de 1,1380, mas não houve teste do nível, então não houve entrada de acordo com as condições básicas do sistema de negociação. A venda foi aberta com base em condições adicionais e o alvo para essa venda foi insignificante.
Se considerarmos as vendas, o primeiro sinal para isso será uma quebra do nível 1,1320.
A consolidação de preço abaixo deste nível será uma condição para abrir uma posição.
O nível de resistência mais próximo está na faixa de 1.1270, portanto, uma ordem de lucro deve estar melhor posicionada aqui.
A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra do nível 1,1380. Este nível será a resistência mais próxima.
Attachment 2522
Agora, é melhor para considerarmos as compras. O primeiro sinal de crescimento possível é uma tentativa fracassada de romper o nível de 1,1320. A presença de duas velas com grandes sombras indica a fraqueza dos vendedores. Além disso, este nível é um teste do triângulo quebrado, a que me referi anteriormente.
Devido à criação de tais condições, abri a compra. O nível de resistência mais próximo é de 1,1380, então vou fechar a posição com lucro neste nível.
Se você quiser fechar a compra usando uma ordem de stop loss, isso deve ser feito após a quebra do nível 1.1270, que é o próximo suporte.
Se os compradores conseguirem romper o nível de 1,1380, isso será outro sinal de crescimento. A condição para entrar será a consolidação de preço acima dela.
Ordem take profit para esta compra deve ser colocada no nível de 1,1420.
Attachment 2523
O perfil do mercado indica que, ao nível de 1.1395, ainda existe um intervalo significativo de vendas.
Acima deste nível, há o nível com um pequeno volume; o preço tentará testar este nível.
Além disso, no caminho para o crescimento para 1,1415, há outro nível com um pequeno volume que o preço pode testar em um futuro muito próximo.
Attachment 2524
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá a todos.
Negociação intradiaria.
Hoje, quanto ao par EUR / USD, há um sinal do sul. Os alvos são 1.1300, 1.1290 e 1.1250.
O cancelamento do sul dentro do dia é 1.1370.
Eu vou esperar por um recuo e vender o sinal do M15. No momento, o EUR / USD está no sul, mas se ele recuar para 1,1370, o norte será cancelado no mesmo dia. Em geral, vejo que alvos distantes não estão em prioridade agora.
Eu acho que se o par EUR / USD for para o sul, ele deve ir direto para baixo daqui, porque se houver um recuo, o sul irá congelar por alguns dias. Aqui, não há nenhum ponto confortável para entrar, e não há lugar para definir uma ordem de stop loss. Bem, desde que tudo com o dólar australiano foi bem para mim, eu decidi não tocar em EUR / USD, deixe-o recuar e então decidirei o que fazer.
Attachment 2525
De acordo com o 1H, temos um sinal claro para o sul. Meus sinais podem ser quebrados apenas no plano; a partida das notícias e meus sinais é de 70%.
Bem, o H1 está voltado para o sul e há um sinal para o sul, o que significa que devemos encontrar uma entrada para vendas. Vou esperar por um recuo e depois entrar. Há também outra opção. As condições serão criadas dentro do dia, então será possível entrar. Nossa principal tarefa é colocar uma ordem de stop loss corretamente.
Attachment 2526
O intervalo de negociação permanece o mesmo, o topo é 1,1570, o fundo é 1,1130.
E os níveis intradiarios mudam todos os dias, o topo é 1,1418, o fundo é 1,1346. Ontem, o nível confirmando a direção foi quebrado, os americanos exageraram ontem. Em geral, hoje, espero um movimento dos níveis atuais para o sul ou um plano até amanhã ou na sessão americana.
Attachment 2527
Quanto ao 4H, vejo algumas mudanças. Houve um intervalo estendido e, em seguida, estreitou-se.
Attachment 2528
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá pessoal,
Como observou um colega trader, o nível principal de ontem foi de 1,1350.
Houve um palpite na manhã em que o preço chegaria facilmente ao 13º nível, especialmente após a quebra do 14º nível. O preço caiu bastante por pips, mas não atingiu o alvo de 1,1300.
A situação do mercado indicou o motivo de uma desaceleração no ritmo de queda dos preços. Todas as opções com datas de vencimento diferentes encontraram suporte e pararam em 1,1350.
Concordo que haverá um volume de venda maior em 1,1250, mas isso não faz com que todos os níveis anteriores não sejam significativos. Se não houvesse volume considerável em 1,1350 e 1,1300, seria lógico manter os euros, mas o mercado sugeria o contrário.
Eu diria a melhor situação que poderíamos encontrar em um intervalo diário para um contrato semanal.
O nível de 1,1350 é um suporte óbvio e a resistência é vista em 1,1550.
Attachment 2530
Interesse aberto:
Finalmente, a atualização sobre os juros em aberto está fora. Aparentemente, volume de put foi adicionado em 1,1250. Essa adição pode permitir que o preço desça para esse nível, embora essa redução profunda não tenha acontecido.
O maior volume de chamadas foi adicionado em 1,1500. No entanto, ontem este nível não foi alcançado de qualquer maneira.
A cobertura foi feita longe dos preços reais, provavelmente, devido a temores de maior volatilidade em meio à cúpula do G20.
Attachment 2529
Plano de negociação:
1. Precisei fechar 2 das ofertas de venda de ontem a 1.1340 com urgência. Os alvos iniciais foram menores, mas a situação mudou durante o dia, então eu tive que agir de acordo. Caso contrário, eu ainda manteria vendas.
2. Entrei no mercado para comprar a 1,1340. O primeiro negócio saiu em 1.1341, e o segundo foi um pouco atrasado. Eu poderia comprar por 1,1316, mas notei que é tarde demais. Então, eu coloquei ordem stop e limite dentro do preço atual, evitando a perda de lucro. Eu vou manter essa negociação de compra que será aberta primeiro e a outra deve ser removida.
3.Defini alvos para 100 pips do nível de abertura. O risco das transações é de 3% do depósito inicial.
Attachment 2531
Desejo que o preço suba para todos os compradores e diminua para todos os vendedores. Aproveitem!
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá pessoal,
O euro continua a aquecer a situação.
Eu suspeito que o próximo alvo será a 12ª figura.
E talvez não seja direto, através de um recuo, mas ainda assim não é muito confortável comprar com os alvos acima de 1.1380, porque os ursos estão pressionando.
O movimento de preços de ontem foi bastante óbvio. A única coisa que eu não esperava eram impulsos afiados.
De manhã, o alvo acima de 1,1420 foi calculado e, em seguida, houve uma forte quebra que fechou o norte no 1H.
Sim, o intervalo de 1.3010-20 não está quebrado, mas as compras já são questionáveis. Mesmo se você quiser comprar, neste caso, o alvo não deve ser superior a 1,1380.
A propósito, há também a faixa de liquidez máxima de segunda-feira aqui.
Agora esta zona atua como resistência.
Assim que pudermos subir, continuaremos a crescer.
Eu não acredito fortemente na continuação do norte, mas não excluo essa opção.
Attachment 2532
Tudo é sobre os números 13 e 14.
Nós não podemos decidir. Esse comportamento só pode indicar o acúmulo de posições por um jogador importante.
Ficar no apartamento é a melhor maneira de atrair vendedores e compradores impacientes para o mercado.
Em geral, não gosto da situação do euro. Eu nem quero trocar.
Em suma, a situação é a seguinte:
1. O preço dará um recuo para o norte na área de 1.1380. Aqui, podemos procurar um ponto à venda.
Sem esse recuo, dificilmente vou abrir uma venda. Eu vou adaptar a situação.
2. Ontem e hoje, houve compradores no intervalo 1.1320-30, mas até agora não vejo o norte continuado.
Pode ser que, atingindo o nível de 1,1418, eles tenham acabado de fixar suas posições.
3. O alvo do declínio é 1.1270-80. Aqui, os touros vão manter o preço. Mas isso não significa que eles serão capazes de fazer isso.
O gráfico delta mostra que o mercado é dominado pelos compradores. Mas o preço não pode aumentar muito.
Na minha opinião, os grandes tragers não querem elevar o preço tão alto.
Attachment 2533
Quanto aos níveis de opções, a situação é a seguinte:
- o nível de chamada é ao preço de 1,1380;
- os níveis de put a preços de 1.1330 e 1.1280 (destaquei para dois deles).
Attachment 2534
Nesses níveis, o preço receberá suporte ou resistência.
Então, por volta de 1.1380, podemos abrir vendas com as metas de 1.1330 e 1.1280.
Quanto ao norte, precisamos passar por dois níveis e consolidar mais alto:
- o primeiro obstáculo está em 1,1380;
- o segundo obstáculo está em 1,1420.
Depois de superar esses obstáculos, podemos seguramente abrir posições longas.
Attachment 2535
Então, desejo a todos a negociação de sucesso!
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado opções de compra e venda
Olá caros traders,
Hoje, espero a tendência do norte, mas não tenho apenas um recuo do norte, mas um movimento do norte.
Os alvos para esse crescimento são superiores a 1,1380.
Em 1,1350, houve um volume de negócios máximo de opções de venda ontem e para todos os contratos de opção (semanal, mensal e semestral).
Em 1.1270-80, os touros há muito apoiam o preço, pelo menos desde 28 de novembro. Se houver um declínio a este nível hoje, será um golpe para os compradores.
Tenho suporte na faixa de preço atual. O nível de venda é de cerca de 1,1350 a preços futuros. É cerca de 1,1340 a preços forex. Dado o prêmio de risco, obtemos uma marca crítica para um declínio de 1,1305. Qualquer saída do preço abaixo de 1.1305 pode criar um reação, como aconteceu com o nível de compra ontem.
Quanto ao nível de chamada de opção para hoje, está em 1.1500. No mercado cambial, esta é a área de 1.1490. O prêmio não é significativo lá, então o crescimento é improvável.
Attachment 2536
Mudanças no interesse aberto:
O contrato mensal, cuja expiração será realizada em dois dias, merece atenção especial. Além disso, houve as mudanças mais significativas no contrato mensal.
De acordo com essas mudanças, a coisa mais importante que podemos apontar é uma saída significativa de opções de vendas atuais distantes em 1.1250 e 1.1300.
O que é interessante sobre esses níveis? Se olharmos para o intervalo esperado, houve o volume de negócios máximo a estes níveis ontem. Por um lado, este é o nível a partir do qual podemos comprar. Por outro lado, a saída de opções de venda indica que esses níveis podem não ser alcançados, pois, o interesse por eles diminui.
Quanto às opções de compra, não há mudanças significativas.
Attachment 2537
Plano de negociação:
Ontem, a primeira compra ao preço de 1,1341 foi aberta. Stop e ordens de lucro são 100 pontos do preço de abertura.
Hoje abri uma outra compra ao preço de 1.1328. Stop e ordens de lucro também são 100 pontos da entrada.
O risco nas transações é de 3%.
A melhor coisa sobre essa situação é que as ordens estão abaixo do nível de resistência, enquanto as ordens stop estão bem abaixo do nível crítico para redução.
Attachment 2538
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Eu notei uma situação bastante interessante em 1.1345.
Deixe-me fornecer mais detalhes. Durante a sessão europeia, este nível foi quebrado por um impulso de alta. Foi o primeiro sinal para um novo aumento.
Depois disso, o preço testou esse nível e se estabeleceu acima dele. Essas condições foram formadas no período M5.
Eu poderia abrir uma ordem de compra sob essas condições, mas perdi essa oportunidade.
Mesmo se eu estivesse na minha mesa naquele momento, eu não abriria um acordo de compra já que eu, já tinha uma negociação de compra nessa faixa.
O nível de resistência mais próximo encontra-se perto de 1.1380, por isso vou fechar o meu acordo de compra neste intervalo.
Eu defini o stop loss para o meu acordo de compra abaixo do nível de 1.1270 que é o nível de suporte mais próximo.
Se os compradores conseguirem quebrar o nível de 1,1380, será outro sinal para comprar. A principal condição para a abertura de um acordo de compra é se o preço se mantiver acima do nível de 1,1380.
O take profit pode ser definido em 1,1420. A ordem stop deve ser colocada depois de quebrar o nível de 1,1320.
Neste nível, a divergência de alta foi formada, o que é um sinal de uma continuação da tendência de alta.
Attachment 2541
Condições para venda:
Uma falsa quebra de 1,1360 será o primeiro sinal de continuação da tendência de baixa.
Este nível foi formado hoje.
Se o preço ficar abaixo do nível de uma quebra falsa, será um sinal para vender.
O suporte mais próximo será encontrado em 1,1320, então é melhor definir um take profit nesse nível.
Uma quebra do nível 1,1320 será o próximo sinal para vender.
Se o preço se manter abaixo desse nível, será uma condição para abrir uma operação.
O nível de resistência mais próximo é encontrado em 1.1270, portanto, o take profit deve ser definido nesse intervalo.
O stop loss é melhor que seja colocado após o preço quebrar o nível de 1.1360 que é o nível de resistência mais próximo.
Attachment 2542
O perfil do mercado mostra que o pequeno volume está localizado próximo a 1,1345. O preço já testou esse nível, então pode ser um sinal adicional para um aumento.
O maior volume foi visto em 1,1365, que serve como resistência.
Além disso, o delta do mercado mostra que um grande número de transações de compra foi aberto.
É também um sinal para a continuação da tendência ascendente.
Attachment 2543
-
4 Attachment(s)
Olá a todos,
Há algum tipo de confusão no mercado. Não há uma direção do par. Está apenas subindo e descendo.
Ontem, houve redução da volatilidade no mercado devido aos americanos. E os europeus não podem movimentar o mercado por si mesmos, por isso passaram o dia inteiro na faixa de 50 pontos.
Existe algo interessante para nós hoje? Talvez.
Attachment 2545
Hoje, vou trabalhar fora do alvo pretendido no intervalo de 1.1380-1.1400. Este é o lugar certo para consertar compras e uma possível busca por vendas, mas somente após um sinal de que o crescimento foi concluído.
Hoje, não vou colocar ordens pendentes, vou tentar monitorar a situação e entrar manualmente.
Existe uma opção com uma falsa fuga do nível de suporte 1.1310.
Com base nos dados das opções, essa opção é possível.
Hoje, os pontos ótimos para abrir as compras são os seguintes:
-1,1340;
- próximo de 1.1310-1.1320.
Os alvos de compras estão mais próximas da alta local: 1.1390-1.1400.
Cancelamento do norte.
Após a consolidação do preço abaixo de 1.1310, considerarei vendas, já que após essa queda, o norte intradiario será cancelado. E isso significa que podemos considerar vendas com as metas na área de 1.1270 e abaixo.
Attachment 2546
Níveis de opção.
Com base nos dados da bolsa de Chicago, podemos observar os níveis de opção de suporte e resistência.
Então, hoje, a principal resistência do preço para mais crescimento é o nível de chamada na greve de 1,1400 + premium.
No preço forex, esse intervalo é de 1.1390 a 1.1410-20.
Attachment 2547
Este é o lugar onde podemos fechar as compras e esperar por um ponto para vender.
Os seguintes níveis de venda atuam como suporte para o preço:
- 1º no strike de 1,1350 (1,1340 a preços forex);
- 2º no strike de 1.1300 (1.1290 a preços forex).
Attachment 2548
Assim, obtemos o intervalo para negociação intradia: 1.1290-1.1340-1.1390-1.1400.
Conclusão:
Então, estou planejando manter as compras na área da 14ª figura. Então eu adaptar a situação. Assim que houver um sinal de que o crescimento está completo, será possível vender. O cancelamento do norte dentro do dia será a redução de preço abaixo de 1.1310. Fuga falsa deste nível é possível e não é considerada um cancelamento de crescimento.
Então, eu desejo a todos uma negociação rentável!
-
5 Attachment(s)
Bom Dia amigos!
É quinta-feira, 2018.12.06.
A direção básica hoje é o sul.
M15 tem enviado sinais para comprar desde ontem. Eu acredito que hoje esse sinal vai mudar, então o preço vai virar 1.1290 e 1.1250.
Eu não sou fã do sul hoje, pois, todos os meus indicadores se encaixaram. O preço vai sair desta faixa estreita hoje ou amanhã. Eu não me importo com qual direção seguir, vou estar nessa trajetória de qualquer maneira.
Todo mundo, hoje é um dia de lucro, prepare-se para ganhar dinheiro!
Eu até fechei as ofertas de ontem por causa disso. Aqui está o meu plano de como seguir a tendência.
Você pode ver alvos no gráfico a seguir, hoje não há limite nem acima nem abaixo. As metas abaixo são 1.1290 e 1.1250, acima de 1.1430 e 1.1450. Prefiro o norte, o M15 também mostra o norte.
Attachment 2554
Então, o que vou fazer agora. Como meus indicadores estão se reunindo, isso significa que é hora de negociar e gerar lucro. Eu abri um negócio de compra para o começo, como o sinal intradiario de M15 estava ao norte. Por enquanto, não nos concentramos nisso, apenas observamos o movimento das tendências. Um pedido é muito menos, então quando o preço começar a se mover, devemos nos certificar de colocar depósitos suficientes. Pessoal, é hora de lucrar, não perca! Você vai me agradecer depois.
Attachment 2550
Então, o que precisamos saber hoje é quais níveis definem a direção. Nós já sabemos que a tendência está prestes a se mover, então cada detalhe é importante. Verifique o nível 1.1361 acima e 1.1310 abaixo, eu trabalho com estes níveis agora no comércio europeu. Mantenha o foco!
Attachment 2551
Vamos dar uma olhada no 4H. A linha está se tornando plana depois de ondas anteriores, o que significa que aqui os indicadores estão se juntando também. Isso é um bom sinal para nós.
Attachment 2552
Outro ponto importante, não tenha medo de fechar acordos perdidos e abrir contratos opostos. Mostrei os níveis, onde a fuga está lá, você segue. Seja ousado e pegue o máximo que puder. Faça um presente de Ano Novo!
Attachment 2553
Um colega comerciante aconselhou a negociar o loonie hoje dizendo que o par EUR / USD é chato. Estou dizendo, hoje podemos nos divertir com o EUR / USD aqui. Sobre o CAD, estou esperando que ele caia ao nível em que estava antes de crescer.
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Hoje, a principal opção é compras no nível de 1,1340. Será interessante se houver outra falsa violação da falsa fuga.
Mesmo se tomarmos a opção mensal, coloque o nível de 1,1350, o prêmio é de 28 pontos. Se você considerar o nível de Forex, obtemos 1,1312. (1,1350 - 0,0010 - 0,0028 = 1,1312). A mínimade ontem estava em 1,1310, ou seja, mesmo de acordo com o prêmio de risco, não há atualização de baixa de ontem. Mas os americanos podem mudar a situação. Nesse caso, tenho uma ordem pendente para a compra.
O limite superior é de 1,1400 a preços futuros. Este será o nível mais próximo, onde o preço irá encontrar resistência.
Quanto ao contrato semanal, espero até 1.1550. Então, estaremos esperando pelo 14º número e então decidiremos.
Attachment 2555
Há uma adição significativa em 1,1400. Mas isso é apenas para nossa vantagem, já que espero crescimento, e a adição de opções de compra em 1,1400 será boa para um crescimento adicional.
Em 1.1350, outras opções de venda foram adicionadas, reforçando o nível de suporte novamente. Este nível está sendo testado pelo quarto dia consecutivo, mas hoje espero a corrida final de 1.1312 a 1.1401.
Além disso, 1.1401 é o mínimo para crescimento. Na melhor das hipóteses, o nível local de 1,1420 será quebrado.
Attachment 2556
Plano de negociação:
Três compras já estão em andamento. O intervalo para compras acabou sendo de 1,1328 a 1,1341.
Ordens Take profit são colocadas um pouco acima de 1.1401. Se necessário, vou fechar neste nível manualmente.
As ordens de perda de parada começam em 1.1240 e abaixo.
Existe uma opção com vendas a partir de 1.1400, mas precisamos ver a disposição e o desejo de vendedores influentes para reduzir o preço deste nível.
Se houver grandes volumes, ou houver uma mudança, ficará claro que o nível é para vendas.
Se esse nível funcionar como um recuo, haverá pouca atividade lá e podemos esperar um aumento no preço.
Attachment 2557
-
Dólar sobe e chega a bater R$ 3,94 com tensão comercial global
O dólar subia e já superava o nível de R$ 3,90 nesta quinta-feira (6), em dia de aversão global ao risco após a prisão de uma executiva da gigante chinesa Huawei, intensificando os temores de guerra comercial entre Estados Unidos e China poucos dias depois de um encontro histórico entre os presidentes dos dois países.
Às 15h32, a moeda norte-americana subia 0,44%, vendida a R$ 3,8870. Na máxima do dia até o momento, chegou a R$ 3,9429.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Final de semana, minhas expectativas foram realizadas. Agora há apenas uma pequena preocupação em relação à direção.
Até 1.1420 não é alcançado, o sul ainda está em vigor.
Ontem, o par conseguiu dar o movimento necessário.
Fechei compras, mas não vendi.
Ainda assim, espero a continuação do norte até que as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas sejam divulgadas.
Assim que houver notícias, fecharei meus negócios.
Esta semana não é tão ativa, como demonstrado pelo balanço.
As notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas poderão transformar o preço em qualquer direção.
Na minha experiência, essas notícias muitas vezes determinam a direção de todo o movimento por várias semanas.
Este não é o único, mas pode definir o curso.
Qual e a situação atual?
Attachment 2560
Agora o par está caindo silenciosamente para um recuo.
Vou tentar comprar na área de 1.1350-1.1320. Ou anteriormente, se houver um ponto de entrada.
Deveríamos chegar aqui no começo da Europa, e depois ir trabalhar ao norte a cerca de 1.1450.
Mas é improvável que consiga a 15ª figura.
Há a única esperança para as notícias, após as quais terminamos com um impulso.
O nível de 1.1450-60 é intermediário, mas pode recuperar bem o preço.
Ainda não há certeza sobre as opções.
Attachment 2561Attachment 2561
A maioria já mudou para o novo contrato mensal, e o atual está gastando suas últimas horas.
Embora se você tomar opções semanais, podemos dedicar a área de trabalho para negociação intradiaria.
O volume máximo de opções de VENDA é na greve de 1,1350. Este nível pode atuar como suporte.
O volume máximo de opções COMPRA é na greve de 1,15. Duvido que eles consigam chegar aqui.
Existe o nível de dor Max na greve de 1,1500. Mencionei isso antes. Tenho certeza que eles podem chegar aqui.
Attachment 2562
Este é o nível em que o preço vai se esforçar antes da expiração, que é suposto ser hoje.
Uma alternativa pode ser o movimento do sul.
Neste caso, vou ignorá-lo.
Condições para mudar a tendência:
- o preço consolida abaixo de 1.1305;
- há volume; existem vendedores claramente expressos
- as metas para um declínio são o nível de 1.1270 e, em seguida, 1.1220.
Attachment 2563
Esta opção pode ser realizada na próxima semana após o lançamento de dados positivos para o dólar.
Em geral, hoje espero crescimento, movimentos devido às notícias e depois ao sul.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Parabéns a todos os compradores que conseguiram ganhar com o crescimento do euro.
Os primeiros sinais de crescimento foram ontem e anteontem, quando os vendedores não conseguiram consolidar abaixo de 1,1320. Uma falsa fuga desta faixa foi um sinal de confirmação para um maior crescimento.
O teste bem-sucedido do intervalo quebrado criou as condições para a abertura de compras.
Ontem, o nível de 1,1380 onde havia pedidos de take-profit para compras, foi atingido com sucesso. O máximo para o crescimento foi de 1,1410. Depois de atingir este nível, houve uma correção de impulso para o nível quebrado de 1,1360. O teste desse nível foi bem-sucedido, portanto, após outra conquista desse nível, podemos abrir uma compra.
Ordebs Take profit deve estar melhor posicionado na área da resistência mais próxima em 1.1410.
Se os compradores conseguirem ultrapassar o nível de 1,1410 e fizerem um teste bem-sucedido desse nível, isso será uma condição para abrir outra compra.
Tome ordem de lucro para esta compra pode ser colocado no intervalo de 1,1470.
Se, após entrar, o preço for reduzido para 1,1360, isso será uma condição para fechar a compra com uma ordem de stop loss.
Attachment 2564
Condições para vendas:
Se considerarmos vendas, o primeiro sinal será uma quebra de suporte em 1.1360.
A consolidação de preços abaixo desse nível será a principal condição para a abertura de uma venda.
Ordem de lucro para esta venda deve ser definida em 1,1320. Este será o suporte mais próximo após o nível quebrado de 1.1360.
A ordem stop loss deve ser melhor posicionada após a quebra do nível 1.1410, que é a resistência mais próxima no momento.
A formação de uma fuga de 1.1320 será outro sinal para uma venda.
Se, após o rompimento, o preço se consolidar abaixo desse nível, depois de um teste bem-sucedido desse nível, poderemos abrir uma venda.
Nesse caso, o suporte mais próximo estará no nível de 1.1270, portanto, nessa faixa, devemos colocar uma ordem de lucro.
A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra de 1.1360.
Attachment 2565
Após os resultados de ontem, o volume mínimo foi de 1,1365. O preço já testou esse nível.
A acumulação do volume máximo foi ao nível de 1.1395. Este nível serviu como resistência.
O teste desse nível deu aos vendedores a chance de diminuir a taxa em 35 pontos.
Agora o preço está testando esse nível de resistência novamente.
Se houver uma quebra do nível 1,1365 e o preço se consolidar abaixo, será possível vender.
O crescimento com uma quebra de resistência em 1.1395 será um sinal para o crescimento contínuo.
Attachment 2566
-
4 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada de mercado
Bom dia, traders!
Espero que o preço vá para 1,1360-1,1350 hoje e depois volte para 1,1380-1,1390. Eu não antecipo uma grande fuga para o sul ou para o norte. Os limites do norte de hoje são 1,1420 acima e 1,1320 abaixo. Então, esta é a nossa gama para hoje.
O que quero dizer com os limites é que hoje eu não vejo qualquer movimento significativo em qualquer direção do comércio europeu. A situação pode mudar depois que a sessão americana é aberta, no entanto, o intervalo permanecerá inalterado. Então, o par EUR / USD não promete muito movimento para hoje.
Portanto, acredito que o preço cairá para 1.1360-1.1350, depois para 1.1380-1.1390, e então mais uma tentativa para o sul. Talvez, suba primeiro e só depois para baixo. De qualquer forma, isso não importa, vamos ver os níveis mencionados em qualquer caso.
2567
Vamos dar uma olhada no 1H. Tenho usado bastante isso recentemente, embora após a mudança de ontem para 1,1410, ele ficou meio preso, igual ao 4H. Eu não estou nem falando sobre a libra, o 1H está no flat há algum tempo. Assim, 1H do EUR / USD está no mesmo barco. Não sei ao certo quando será lançado, mas isso acontecerá em breve e será direcionado para o norte, se eu estiver certo. Vou falar sobre o 4H agora e explicar porque eu penso assim.
2568
O 4H está saindo com sucesso do estágio de ondas, e vamos ver esse sucesso em nossos depósitos em breve! Então, as ondas acabaram, agora podemos ver uma linha reta, o que significa que o preço está prestes a se mover. O 1H nos ajudará a não perder este momento. Quando seus índices também se juntarem, saberemos onde fotografar. Por enquanto, 1H mostra uma direção sul fraca.
2569
Os níveis importantes para confirmar o movimento intradiario são 1,1141 acima e 1,1320 abaixo. Duvido que o preço possa chegar a 1.1320 hoje, mesmo que o flat possa ser cheio de surpresas. No entanto, se o preço chegar a 1,1411, fará com que a direção sul seja improvável. Por favor note que, é um ponto significativo.
2570
Acho que é cedo para dizer que estaremos em uma forte tendência de alta hoje. Mesmo assim, prefiro eu mesmo o norte, não consigo ver o claro movimento norte no momento. Só posso dizer que estamos prestes a ter uma forte tendência, de acordo com a situação do 4H. No entanto, ainda é cedo para dizer em que direção o preço irá. Temos que esperar e ver o que o 1H vai nos mostrar.
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders.
Hoje é sexta-feira, o que significa que precisamos resumir a semana de negociação. É muito útil, porque é possível fazer uma análise de negociação e até melhorar seu sistema de negociação.
Ontem, eu esperava o norte continuado, mas os dados atualizados mostraram que hoje, o movimento do norte é muito arriscado.
Vamos começar com as mudanças no interesse aberto.
Eu olhei para o contrato mensal e percebi que a faixa de vendas de ontem de 1.1390 era muito boa. Ontem, 1.833 contratos foram adicionados nesse nível. Qualquer tentativa de obter o 14º valor ficará sob resistência.
A única parte ruim é que a borda inferior está em 1,1350. A propósito, houve uma adição de opções de venda ao nível, atraindo assim o preço para este nível.
De acordo com o intervalo de ontem, a margem de redução é de apenas 50 pontos.
Se colocarmos uma prioridade no interesse aberto do contrato de opção mensal, uma redução pode ser feita até 1.1200.
Attachment 2572
A adição de ontem de um grande número de opções de compra até mudou a borda superior do contrato mensal.
Agora, o nível máximo de chamadas é de 1,1400. Isso ocorre apesar do fato de que há uma expiração hoje.
Se considerarmos o intervalo diário de ontem, em que o nível máximo de chamada está em 1,1400, e compará-lo com o interesse aberto do contrato mensal, teremos um nível muito forte de 1,1400, a partir do qual é possível abrir posições curtas .
Existe o nível máximo de colocação em 1.1200, ou seja, não há nada a fazer abaixo deste intervalo. Em algum lugar no meio do intervalo (cerca de 1.1300), haverá a melhor opção para os principais traders.
Attachment 2573
Situação de negociação:
Depois de corrigir as compras de ontem, abri duas vendas do nível de 1,1400.
O preço de entrada para a primeira venda é de 1,1395, e para o segundo é de 1,1383.
Os limites e lucros são 100 pontos do ponto de entrada.
Por um lado, a faixa principal mais baixa está acima das ordens de lucro, o que não é muito confortável, mas podemos sempre movê-las para cima, por exemplo, para 1,1340.
Até agora, não vou estar com pressa com a fixação. Agora estou aguardando as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas.
Se eles tomarem 1.1328, eu me juntarei a eles. Se não o fizerem, fecharei as vendas com um lucro de 50 pips.
Attachment 2574
-
3 Attachment(s)
Olá especuladores,
Hoje é um dia significativo que mostra o resultado da batalha entre os touros e os ursos, onde os últimos são vencedores. Eles estão se movendo nos limites do norte. Os primeiros alvos deses limites são 1.1490 e 1.1520.
O cancelamento do movimento norte dentro do dia será uma fuga do nível 1.1390. O nível de 1,1360 confirmará isso. Até agora, estamos indo para o norte e tentando alcançar nossos alvos. Esperei meu 1H e 4H começarem a trabalhar e, finalmente, eles começaram a se estreitar e mostrar a direção.
Hoje, quando houver um recuo, vou adicionar muitas compras. Meus alvos são 1.1490 e 1.1520, vou levá-los com ordens e pips. Então, vamos trabalhar para o norte.
Attachment 2580
Agora vamos considerar a situação no 1H. Hoje, tenho me surpreendido com a negociação dos asiáticos e a quebra de 1,1430. Ontem escrevi que o nível de 1,1430 confirmará o movimento em direção ao norte no 1H. Agora devemos esperar por um recuo e trabalhar para o norte até a próxima confirmação, que é 1.1490 e confirma H4. A propósito, existe tal opção que podemos ir para o norte sem recuar. Portanto, leve isso em conta e tenha cuidado, você não deve perder um movimento desses. Em geral, penso que todo mundo vai lucrar hoje.
E agora vamos ver o que o 4H nos mostra. Também tem alguns estreitos e alguma indicação do norte. Temos pouco a fazer: romper o nível de 1,1490, confirmar o humor do norte no 4H e, em seguida, fazer um recuo ou não. Para aqueles que conduzem a negociação de médio prazo, existe a opção de colocar uma ordem stop loss acima de 1.1305 e receber ordens de lucro em 1.1850, também é possível colocá-las em alta, no valor de 1.19.
Attachment 2581
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, é o mesmo que na semana passada. O topo é 1.1570, enquanto o inferior é 1.1130. Espero que tudo mude esta semana.
Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1412 e o inferior é 1.1361. Até agora, estamos no nível superior, aguardando a chegada dos europeus, para que confirmem a direção norte.
Attachment 2582
-
3 Attachment(s)
EUR/ USD - Visão de Mercado
Olá caros traders,
De acordo com a abertura do mercado, a nova semana de negociações será interessante.
Vamos começar com uma análise técnica do comércio intradiario para segunda-feira.
Attachment 2583
No gráfico 1H, é importante identificar as zonas de mercado nas quais o preço recebeu suporte e resistência durante a semana anterior.
Essas zonas são as seguintes:
- resistência na faixa de 1,1410-1,1430;
- suporte na faixa de 1.1300-1.1320.
Ao mesmo tempo, é claro que o suporte tem uma tendência crescente.
Ou seja, cada mínimo seguinte é maior que o anterior. Os touros estão gradualmente apertando o par.
Além disso, há um acúmulo máximo de liquidez para a semana na faixa de 1,1380-1,1390.
A saída desta zona indicará um ponto de referência para nova negociação.
Durante a sessão asiática, o preço subiu acentuadamente, agora ele está tentando se manter acima da resistência.
Na sexta-feira, após a notícia, um novo nível de apoio foi formado ao preço de 1,1360.
Aqui, os vendedores esperavam pelo desenvolvimento do cenário do sul. Mas o preço não se moveu em sua direção.
O grande comprador engoliu tudo.
Então, se o par se consolidar abaixo de 1.1360 hoje, continuaremos declinando com o primeiro alvo perto de 1.1320-1.1300.
Mas suponho que o preço não será capaz de cair fortemente, mesmo que faça uma tentativa, então ele retornará imediatamente.
Em geral, espero o desenvolvimento do norte.
Attachment 2584
Aqui estão os fatores para o crescimento:
1. Abaixo está um acúmulo de compradores ao preço de 1,1300-1,1320.
2. Análise de opções confirma a perspectiva do norte (talvez através de um recuo para a área de cerca de 1.1250).
3. No gráfico diário, há uma dívida em 1.1800 que precisa ser trabalhada.
4. Há uma barra de pinos no gráfico semanal, que já foi testada pelo preço. Existem pré-condições para o crescimento.
Como resultado, o par está pronto para o crescimento.
Há também uma opção de movimento de curto prazo para o sul.
Attachment 2585
Se o preço conseguir ultrapassar as duas zonas estratégicas de 1.1360 e 1.1310, iremos para o sul para 1.1220.
Embora eu considere uma opção de um declínio como uma alternativa. Mas quando há sinais, vou vender no mesmo dia.
Agora, é muito cedo para mirar em alvos distantes, porque não há como sair do triângulo nos quadros de tempo mais longos.
Se houver uma saída, vou trabalhar de acordo com ela.
Pessoalmente, ainda estou negociando lentamente sem grandes ambições.
-
4 Attachment(s)
Olá caros traders,
Ontem fiquei um pouco tenso com o euro.
Honestamente, esperei que o preço estivesse em 1,1380, onde o mercado abriu, bem, talvez um pouco mais baixo.
Coloquei um pedido pendente para a compra, então deu certo, mas o par mudou ainda mais.
Além disso, agora está tentando cair abaixo de 1.1360, e isso é muito ruim para o norte.
Pode haver provocações, mas se não subirmos dos níveis atuais, isso indicará que os ursos não querem desistir.
Attachment 2588
Sob as circunstâncias, não consigo um aumento forte.
O máximo que pode ser na zona da sessão americana de ontem, onde começaram a empurrar o preço. Ou seja, 50 pontos a partir dos níveis atuais, e depois o sul novamente.
Em geral, de acordo com os dados que utilizo para prever e procurar pontos de entrada no mercado, já deveríamos ter mudado para o norte.
Mas o par não faz isso, o que significa que existem algumas pré-condições para a reestruturação.
Talvez, o par pinta um cenário do sul intencionalmente.
No lado técnico, o M15 já tem um sinal de venda.
Até agora, é fraco, mas existe.
No M30, o norte vai quebrar abaixo de 1.1310-1.1300.
Tenho uma ordem de stop loss abaixo desta zona.
Attachment 2589
Agora temos que adiar o norte. De qualquer forma, não vou considerá-lo como a direção principal.
O par pode subir, mas é improvável que passemos acima de 1,1400-1,1410 amanhã.
Nesta área, será possível procurar pontos para vendas intradiaria com alvo de cerca de 1,1320.
Afinal, é aqui que os americanos começaram a empurrar o par.
A situação do mercado de acordo com a análise da opção.
Opções também me surpreendeu.
Elas não foram bem sucedidas.
Attachment 2590
Além disso, quanto ao contrato semanal, o par não conseguiu chegar à zona crítica.
Segundo as estatísticas, o preço atinge esta zona em apenas cinco casos em 100.
Há algo errado com esse declínio. Mas o que?
Vamos descobrir amanhã.
Attachment 2591
Conclusão.
No lado técnico, temos um recuo para o norte, após o qual trabalharemos a área de 1.1320.
Quanto às opções, espero crescimento de 1,1450 e acima.
-
6 Attachment(s)
Bom dia, traders!
Ontem eu pensei que já era hora da fuga. Infelizmente, quando olho para o gráfico hoje, posso ver que estava errado. A fuga não vai acontecer, porque temos limites acima e abaixo. O abaixo está próximo de 1.1380-1.1390. Assim, os traders de ursos podem ter sorte hoje se o preço cair, os mais espertos estão esperando pelo melhor cenário desde ontem.
Na verdade, a tendência ainda é de alta, mas o preço recuará quando chegar a 1,1320.
Portanto, aqui estão minhas expectativas para hoje. A linha de tendência é aproximar 1.1380-1.1390, talvez, um pouco mais alto - 1.141. Então ele vai se retirar para 1,1350 e será para hoje, pessoal.
Attachment 2592
O período M15 ainda é do sul. O alvo abaixo é 1.1305, então a tendência se tornará de alta com uma quebra em 1.1390. No entanto, a tendência de alta não será forte e, caso o preço atinja 1,1390, a forte tendência do sul também não acontecerá. Espero que a linha de tendência caia novamente após o breakout e depois volte para 1.1380-1.1390. Depois disso, o par EUR / USD será feito para hoje.
Attachment 2593
O intervalo de negociação para a semana permaneceu o mesmo - de 1.1570 acima para 1.1130 abaixo. Parece que vamos relaxar aqui todo o mês de dezembro. Os níveis que definem a direção intradiaria são 1,1434 acima e 1,1358 abaixo.
Há uma expansão no gráfico hoje, o que significa que a reversão está prestes a acontecer. Assim, eu não posso ver ainda. D1 está indo para o norte, assim como H1.
Attachment 2594
Embora, o 1H esteja prestes a reverter. A fuga em 1.1320 irá inverter a tendência para o sul. No entanto, mesmo o norte atual já está fraco, já que está no estágio de ondas, que parece mais com o plano já. A tendência de baixa pode se tornar plana hoje, caso o preço suba novamente. Então, os ursos devem chegar ao sul hoje sem ressaltos. No entanto, não é provável que isso aconteça no comércio europeu.
Attachment 2595
Há quem diga que é possível prever o movimento do preço sabendo o padrão de onda. Concordo com isso, mas apenas alguns traders sabem como resolver isso corretamente. Então, eu não penso que as ondas possam realmente mostrar o caminho.
Por enquanto, trabalho dentro do intervalo, pois, não vejo a direção clara do movimento. Eu também não tenho certeza se as coisas vão mudar muito, pois é o final do ano. Decidi não arriscar por enquanto e trabalhar durante o dia em ambas as direções. Eu queria pegar o movimento EUR / USD, mas nunca começou. Parece que podemos ficar assim todo o mês. De qualquer forma, estou esperando pelo norte.
Attachment 2596
Mesmo que o Brexit seja o problema do Reino Unido, o euro caiu ontem também. Atualmente, o par EUR / USD mal está mantendo não cair ainda mais. Existe uma oportunidade para uma tendência de alta, mas decidi não trocar este par por enquanto. Tenho algumas ordens para comprar, deixe-as. Se o preço sobe, bom, se não - não é um problema, há ordens de parada. Prefiro trocar algo com um bom sinal claro em vez de arriscar aqui. Além disso, estamos no final do ano, então não há muito dinheiro no mercado.
Attachment 2597
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Ontem, o par trabalhou o sul 100%.
Anteriormente, escrevi que esperava um pequeno recuo, depois do qual venderia.
Nada deu errado, exceto o acordo que permaneceu fechado. Havia somente 2 pontos à esquerda.
Eu não estava lá naquele momento e a ordem limite não foi atingida.
O principal para hoje não é quebrar minhas próprias regras. Nesse caso, uma ordem de stop loss pode ajudar.
Qual tendência do par espero hoje?
Os prazos M15 e M30 estão voltados para o sul. Н1 está no apartamento. Então, hoje, considero o sul.
1. A principal opção é o sul.
Considerando que desde o começo da semana, o par caiu bem e os americanos estão indo contra a Europa em direção ao sul, isso significa que estamos indo para o sul também.
Seria lógico vender hoje. Existe apenas uma nuance - a área de suporte.
Desde a semana passada, o intervalo de compradores tem sido entre os preços de 1,1320-1,1305.
Aqui o preço pode ser atrasado e o crescimento pode ser retomado. Mas até agora, não há pré-condições para o fim da onda descendente, o que significa que devemos vender.
Attachment 2605
2. Opção com declínio sem recuo e consolidação abaixo da zona de compradores.
Nesse caso, para ganhar, precisamos ter tempo para vender. Enquanto os ursos estão pressionando, precisamos pegar o fim dos impulsos para cima e abrir a posição curta. No momento, há mais pré-condições para o declínio do par no mesmo dia.
Nesse caso, as metas de redução são 1,1265 e, em seguida, 1,1215.
Além disso, se você olhar para o delta, pode-se notar que tem havido muitos compradores no mercado, mas os americanos os absorveram com um impulso.
Suponho que amanhã eles terminarão, porque há ordens de perda de parada abaixo de 1.1305.
Além de parar as ordens de perda, existem ordens de limite de compra colocadas abaixo.
Attachment 2606
3. Alternativa com crescimento.
Além do fato que considero a opção com o sul, não excluo uma opção com o norte dentro do dia.
Eu dificilmente vou trabalhar para o topo, mas é necessário estar preparado para qualquer coisa. Especialmente quando há o plano em H1, e estamos perto da borda inferior. Não é uma boa razão para crescer?
Mas, para subir, precisamos de certas condições. O que eles são?
Attachment 2607
Para o crescimento, precisamos superar pelo menos duas zonas em que abrimos posições curtas ontem:
- a primeira zona está ao nível de 1.1360,
- o segundo é 1,1400.
A meta para o crescimento é de 1,1440.
Mais uma vez, as compras são possíveis, mas esta não é a principal opção. Portanto, devemos ter muito cuidado com posições longas.
É isso aí.
Desejo-lhe todos os negociações mais rentáveis!
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
O euro não pode aumentar acima do 14º valor. Todas as tentativas de crescer mais, encontraram resistência séria, o que empurrou o preço para longe em pelo menos 100 pontos.
Os preços para o contrato de março já foram feitos, 100 pontos a mais do que os atuais, mas essa ilusão de crescimento não ajudou os compradores.
Ontem, o euro caiu novamente nos níveis críticos.
Trabalhando fora, o nível de venda de 1,1350 terminou com um declínio para 1,1305, onde havia uma zona crítica para declínio.
Se considerarmos o intervalo de ontem para o contrato mensal, o nível de 1,1400 (ou seja, 1,1300) é um bom suporte. O preço quase chegou a ele.
O limite superior está gradualmente mudando de 1,1450 para 1,1550. Ou seja, espera-se que o nível de 1,1450 a preços forex seja adotado.
Na verdade, esse nível será alcançado após uma pequena quebra do máximo local de 1.1440.
Estas são declarações ousadas de compradores, mas no dia do vencimento do contrato de hoje, essa opção é bem possível.
Attachment 2608
Interesse aberto:
Hoje é quarta-feira, o que significa que há um dia de expiração do contrato curto.
O nível máximo de venda é 1,11450, ou seja, 1,1350 a preços forex. No momento, o preço já está sendo negociado abaixo desse intervalo. Mesmo o nível de 1,1400 foi alcançado, ou seja, 1,1300 no mercado forex.
A redução de preço abaixo do nível de opções de venda indica que a taxa deve ser trazida dentro do intervalo aceitável.
O limite superior está em 1,1450 a preços forex. Neste nível, há também o nível Max Pain, cuja realização será uma boa condição para a expiração.
Como resultado, tanto a faixa de negociação para volumes quanto a participação em aberto para um contrato curto indicam um aumento de preço.
Agora o principal é confirmar a tendência.
Mesmo relatórios recentes de COT indicam que o crescimento do euro é bem possível.
Attachment 2609
Plano de negociação:
Ontem, abri outra compra ao preço de 1.1322. Agora, descobri que tenho quatro compras abertas.
No momento, esse é o número máximo de pedidos.
Vou abrir outras compras somente depois que a ordem de stop loss funcionar.
Fiz mudanças para aceitar as ordens de lucro um pouco mais baixas e agora elas estão dentro de 1,1450.
Os alvos de 1,1500 ou mais serão atingidas somente depois que o preço superar o nível de 1,1450.
Há uma razão para tal flat na faixa de 1.1300 - 1.1450. Assim que houver uma oportunidade para o preço sair dessa faixa, pode-se esperar um forte crescimento.
Attachment 2610
-
5 Attachment(s)
Olá a todos!
É quarta-feira, 12.12.2018.
Então, nosso cenário intradiário é o seguinte. O alvo do sul é 1.1260, não estou esperando que a linha de tendência seja menor do que isso. O nível que confirma a tendência de baixa é de 1,1317. No caso de uma fuga de 1.1366, a tendência será direcionada para o norte.
O preço vai se recuperar para o norte na M15 hoje. Ainda não está lá, no entanto, esse rebote começará em 1,1347.
Mesmo que o 1H1 e 4H estejam indo para o sul, eu não entendo como meus índices não me mostram uma boa foto. Além disso, a reunião do BCE está se aproximando, então eu não quero me apressar em vender agora. Fechei minhas posições curtas apenas no caso.
Basicamente, a tendência é baixa no momento. A principal questão agora é quando o rebote vai acontecer e até onde vai. Se voltar a 1.1420, então vou operar com o par EUR / USD somente após o Ano Novo.
Attachment 2611
A linha de tendência subirá para 1,1380 e 1,1420 mais cedo ou mais tarde, portanto, não quero me arriscar a trabalhar. Isso vai acontecer quando os índices se juntarem. Atualmente, temos um sul fraco e principalmente ficamos no flat.
Attachment 2612
O 1H também sinaliza para o sul, a direção é clara. No entanto, é muito fraco, então julgo que ainda estamos no flat, apenas o alcance está ficando mais amplo. Não ficarei surpreso se o preço subir para 1,1420 e em meio aos resultados da reunião do BCE. Então, o preço vai ficar por lá, eu não espero que mude muito em dezembro. É o final do ano, então a maioria dos investimentos no mercado são de curto prazo.
Attachment 2613
Por fim, vamos analisar o 4H. Está parecendo plano. Houve uma tentativa de subir, mas foi quebrado sobre o twit do Brexit e de Trump. Temos que esperar até que as coisas cheguem em ordem.
Attachment 2614
Os níveis intradiario que mostram a direção para hoje são 1,1399 acima e 1,1317 abaixo. Se a linha de tendência atingir um deles, será mais provável que fique nessa direção.
É isso por agora. Desejo a todos sorte e lucro!
Attachment 2615
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje, o mesmo intervalo de 1.1360 serve como o primeiro nível de resistência e, para ser mais preciso, o nível importante de opção de compra é de 1.1355, e dado o prêmio de risco, o nível muda para 1.1368.
Para subir mais, a taxa precisa superar esse intervalo.
Ontem, a maioria das opções de compra foram negociadas a 1,1550 (1,1450 a preços forex), mas hoje, depois que o relatório completo sobre as negociações de ontem foi divulgado, a maior rotatividade foi de 1,1450 (1,1350 forex), então a principal resistência seria estar neste nível.
Somente após a fuga e mantendo o preço acima de 1,1350, podemos falar de crescimento maior.
O limite inferior é de 1.1300 a preços forex.
O movimento descendente abaixo desta marca não será rentável, especialmente considerando o interesse aberto do contrato semanal.
Attachment 2616
Interesse aberto:
Se considerarmos as mudanças no juro aberto para o contrato semanal, a primeira coisa que devemos notar é a adição de opções de venda em 1.1400 (1.1300 a preços forex) no valor de 1.240 contratos.
Há uma razão para tal adição, este nível será protegido, especialmente hoje, porque hoje, há um vencimento do contrato curto e não queremos que os preços fiquem abaixo de 1.1300. A melhor opção é aumentar o preço para 1,1400 no Forex. No mínimo, também é possível na primeira resistência de 1.1360 no final do dia de negociação.
Ao nível de 1.1350 a preços forex, as opções de compra foram adicionadas ontem. Este nível irá atuar como um ímã para o preço. Penso que não devemos excluir essa opção hoje.
Quanto aos níveis de opção, este nível será o intervalo mínimo de preço para fechar o dia de negociação.
Attachment 2617
Plano de negociação:
No momento, não vou abrir novas posições.
Eu ainda tenho quatro compras abertas.
Eu não movo take ordens de lucro, eles ainda estão na faixa de 1,1450. Seu movimento depende de como o pregão de hoje se fecha.
A fuga de 1.1355 será um sinal positivo para o crescimento.
Qualquer tentativa de manter o preço abaixo de 1.1355 será considerada como fixar todas as compras com resultado zero.
A conquista do nível 1.1290 indicará uma saída para a primeira compra.
Attachment 2618
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Após a tentativa de crescimento de ontem de 1.1360, o euro conseguiu subir apenas para o intervalo de 1.1400. O nível de 1,1440 não foi alcançado. A compra de ontem foi fechada após o retorno do preço e a quebra do nível 1,1360.
No momento, a quebra de ontem do nível de 1.1320 é falsa, porque não havia consolidação abaixo desse nível. Em vez disso, o preço foi retornado acima de 1.1360 e corrigido.
Essas condições serviram como um sinal para abrir uma compra.
De acordo com os níveis horizontais, o nível de resistência mais próximo está no intervalo de 1,1350. Ao atingir esse intervalo, a compra deve ser fechada.
Somente depois que o preço conseguir quebrar e consolidar acima dessa faixa, as novas condições para compras serão formadas.
Neste caso, o nível de resistência mais próximo será de 1,1400. Nesse intervalo, haverá uma ordem de lucro para a compra.
O breakout com a consolidação de preços abaixo de 1.1350 será uma condição para o fechamento da compra.
Attachment 2619
Condições para vendas:
O primeiro sinal a vender será a formação de uma falsa fuga do nível 1,1350.
O rompimento dessa faixa com a consolidação de preços abaixo será uma condição para abrir uma venda.
Neste caso, o suporte estará no nível de 1.1320. Nesse nível, podemos fixar um lucro.
Breakout e a consolidação de preços abaixo do nível de 1.1320 será a próxima condição para a abertura de uma venda.
O principal nível de lucro será em 1.1270.
Note que o euro continua a negociar dentro do canal descendente. A quebra da faixa superior do canal será um sinal para crescimento contínuo.
Attachment 2620
O perfil de mercado indica que há um intervalo significativo com um aumento de volume no nível de 1,1325.
Este nível pode atuar como suporte.
Se formos abaixo desse nível, haverá pontos para compras que podem ser vistos claramente no gráfico de clusters.
A confirmação do nível 1.1325 como suporte será um sinal positivo para o crescimento contínuo.
Na faixa de 1.1360, há uma área de baixos volumes. Esse intervalo deve ser testado.
Este intervalo também coincide com o nível horizontal, que considero como resistência.
Attachment 2621
De acordo com o indicador ImpVolatility, os impulsos ascendentes se formaram hoje, o que indica que o aumento de preços pode ser retomado.
Para criar um bom sinal de compra, é necessário aguardar volumes maiores, bem como pelo menos uma pequena redução inicial de preço.
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
Estou errado ou o par mudou sua direção e parou de cair?
Ontem, eu esperava obter lucro durante a sessão americana, mas eles não fizeram nada.
Na verdade, eles fizeram exatamente o oposto do que eu esperava.
Agora tenho certas suposições sobre uma possível mudança de direção do sul para o norte.
É muito cedo para dizer com alguma certeza, mas agora há motivos para isso.
O sul atual é apenas um recuo, ou outra abordagem para o crescimento futuro.
Apenas para o comércio intradiario, o sul tem sido a prioridade, e agora está em questão.
Abaixo está uma breve análise do movimento do euro com base em minhas próprias considerações.
Attachment 2622
Em primeiro lugar, vamos começar com os americanos. Se na segunda e terça-feira, eles estavam se movendo para o sul, então, ontem, eles se viraram.
Isso não é crítico; eles ainda não conseguiram atualizar a alta local anterior, mas o fato de não termos continuado a tendência indica um possível recuo.
Em segundo lugar, ontem, houve volumes significativos no mercado antes da chegada dos americanos.
Depois disso, o preço começou a subir no delta negativo.
Eu penso que eles começaram a comprar as vendas.
Agora, o mais importante é fazer um teste na faixa de 1.1330 a 1.130. Depois de um teste positivo, vou comprar.
Attachment 2623
Agora o preço está pronto para quebrar o sul.
No M15, o par terminou seu crescimento de 1,1305. Agora espero um recuo para a área de 1.1330. Então vou adaptar a situação.
Espero as principais ações dos americanos. Assim que começarem a crescer, comprarei com uma ordem de stop loss abaixo de 1.1.1300.
Assim, que o crescimento ocorrer e o par ultrapassar o 14º valor, o M30 entrará na zona de “compra”, e esse é um motivo para aumentar as compras.
Se você olhar para o portfólio de ordens, pode-se notar que há uma grande ordem abaixo de 1.1300.
Ontem, não aceito.
Attachment 2624
Além da previsão do norte, não excluo a continuação do sul.
Neste caso, o preço deve:
- percorrer o intervalo de 1.1330-40;
- consolidar sob 1.1305;
- para evitar uma fuga falsa e pegar um comprador de limite, é melhor não entrar na fuga;
- o objetivo de redução é 1.1220-30.
Attachment 2625
Conclusão.
Então, vou procurar uma oportunidade para entrar na posição longa na faixa de 1.1330-40.
Eu não entrarei com a ordem pendente, é melhor esperar pelas condições durante a sessão americana.
Se houver condições, haverá ordens.
Isso é tudo. Desejo-lhe toda negociação de sucesso!
-
6 Attachment(s)
Bom dia,
O plano de hoje é muito simples, pois é dezembro e o mercado está basicamente vazio.
O intervalo para dezembro será de 1,1250 a 1,1520, o par EUR / USD é negociado plano. Eu penso que o preço sairá do flat no final do ano. Então, mudo para a negociação intraday.
Hoje, espero que o preço recue para 1,1330 e, em seguida, recupere para 1,1390. Este é o meu maior plano antes da reunião do BCE. Então Draghi ou algum outro representante do BCE nos falará o que segue. Por enquanto, estamos descendo e depois o norte continua. Espero que a linha de tendência toque em 1.1520. A propósito, espero pelo norte não só porque quero, mas o meu D1 vem mostrando um sinal inverso desde 17.09.2018.
Attachment 2626
Então, o que podemos esperar hoje e qual sistema mostra.
O 1H virou para o norte, mas ainda não está confirmado. O nível de confirmação é de 1,1420. Não sei o que o BCE nos dirá hoje e quais são seus planos. No entanto, vejo a tendência do norte. Dois dos meus prazos, M15 e M30, se voltaram para o norte. Além disso, o M30 mostrou apenas hoje que estava pronto para se deslocar para o norte. Portanto, há mais uma vez para descer e, em seguida, o preço deve passar para 1,1420.
Attachment 2627
Muita gente escreveu sobre o triângulo 4H e a constrição dentro dele. Pessoal, posso te dizer que a linha de tendência saiu desse triângulo há um tempo. Então, o triângulo não é mais relevante, temos aqui ondas intradias bastante significativas.
Attachment 2628
Nosso intervalo semanal (e provavelmente mensal) é de 1.1570 acima para 1.1130 abaixo.
Os níveis que confirmam a direção intradiaria são 1,1378 acima e 1,1314 abaixo. Então, vamos ver onde a fuga ocorrerá. É muito difícil prever. A tendência tem sido baixa desde segunda-feira e hoje parece estar se revertendo. De qualquer forma, tenho certeza, vamos ver 1,1420 e 1,1330 hoje!
Attachment 2629
Junte mais palavras sobre o cancelamento do norte. Quando o preço recuar para 1,1330, ele atingirá 1,1335 a caminho. Este nível terminará a tendência intradiaria do norte. Então o preço ainda subirá para 1.1336 e estabelecerá um conflito entre M15 e M30, já que M15 mostrará o sul e M30 - o norte. O sistema de negociação mostra que hoje não haverá nenhum movimento importante devido ao conflito de M15 e M30. Então, vamos ver quais notícias e sistemas têm para nós hoje.
Attachment 2630
A parte superior do gráfico parece livre hoje, as zonas de resistência serão apenas em 1.1420 e 1.1460. Por outro lado, a parte inferior é bastante limitada, podemos ver muitos índices lá, a linha de tendência não será inferior a 1.1260. Mais tarde, veremos o que a reunião do BCE deve trazer.
Attachment 2631
Pessoal, se alguém quiser ouvir falar de ouro, 1248 significará a tendência de alta, enquanto 1238 representa a tendência de baixa. Como eu disse ontem, o ouro estava prestes a ter uma forte tendência. Então você pode pegar.
-
1 Attachment(s)
Olá a todos!
A atual situação do mercado é bastante interessante. Existem mais ordens de compra que foram abertas há muito tempo. Mas o preço está subindo em vez de cair. Parece uma armadilha. Ontem Theresa May realizou uma conferência de imprensa sobre um voto de não confiança. Provavelmente, deu suporte à libra esterlina. Em suma, ela disse que o Brexit está próximo, mas tudo vai ficar bem, que todos os problemas serão resolvidos. Ela alegou ser um verdadeiro patriota e prometeu fazer tudo pela prosperidade britânica.
Mas há mais uma coisa. O rally de ontem pode ser um prelúdio para uma queda maciça. A libra é fraca do ponto de vista político. Brexit é para ser culpado. Além disso, as estatísticas macroeconômicas são pessimistas. A maioria dos traders esperava um declínio, de modo que a moeda britânica sofreu uma enorme venda quando a votação parlamentar foi cancelada. Além disso, as notícias dos EUA também são decepcionantes. A credibilidade de Donald Trump é prejudicada (seu advogado foi condenado a três anos de prisão). Aqui está um extrato das notícias:
Um ex-defensor pessoal de Donald Trump foi condenado a três anos de prisão. Michael Cohen foi considerado culpado de evasão fiscal, quebrando a lei de campanha eleitoral e fornecendo informações falsas ao Congresso. Cohen foi acusado no gabinete do procurador-geral de Manhattan.
Além disso, as estatísticas macroeconômicas dos EUA também são pessimistas. Então, a situação não está clara. Agora, o par está sendo negociado para cima, mas pode ser revertido em 200 a 300 pips hoje.
E deixe-me mostrar a profundidade do mercado onde as ordens de compra são limitadas em 1,2456. Portanto, não é razoável que os participantes do mercado reduzam as perdas empurrando o preço para cima.
Attachment 2632
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Após a alta de ontem, os asiáticos não conseguiram baixar a taxa para um movimento corretivo. Então, não é possível fazer crescimento.
Além do nível de opção, eu destacaria o nível técnico de 1.1360 hoje. Este intervalo irá atuar como suporte. Ontem, houve o nível de chamada quebrado. A quebra de níveis de opções importantes é frequentemente um sinal da continuação do movimento iniciado. Se houve crescimento ontem, pode continuar hoje.
O nível de venda opcional, que servirá de suporte, está em 1.1307 a preços forex.
Suponho que não haverá nenhum desejo particular de descer para ele, então destaquei um nível adicional de 1.1360.
A principal resistência está em 1,1457 a preços forex. Dado o prêmio de risco para as opções de compra, o nível se expande de 1,1457 para 1,1501. Ou seja, a 15ª figura será uma fronteira superior do crescimento hoje.
Attachment 2633
Ao nível de 1.1400, existe um acréscimo bastante significativo de opções de venda no montante de 1.574 novos contratos que se tornarão claramente um forte nível de suporte, uma vez que os vendedores destas opções não estarão interessados em baixar o preço abaixo deste nível.
Este nível também coincide com o nível de opção para o intervalo de negociação.
A adição máxima de opções de compra foi ao nível de 1.1550, isto é 1.1457 a preços forex.
Este intervalo também é um nível de opção forte de acordo com a faixa de negociação.
A coincidência de níveis de opção com a adição máxima de juros em aberto sobre eles é uma condição perfeita para negociação.
Attachment 2634
Plano de negociação:
A compra de ontem ao preço de 1,1368 ainda está em operação.
O alvo principal é definido em 1.1468. Este nível está na faixa do prêmio de risco para opções de compra.
A ordem de stop loss foi colocada após o nível crítico para reduzir. Assim que o intervalo do prêmio de risco for quebrado, não haverá sentido em manter a compra.
Caso eles consigam fazer um declínio para 1.1307, coloquei uma compra limite.
A terceira compra está no intervalo do prêmio de risco para as opções de venda.
Todos os alvos para compras são 100 pontos. O risco nas transações é de 3% do depósito inicial.
Attachment 2635
-
1 Attachment(s)
Olá a todos.
Como vejo que muitos traders usam a libra. Isso é compreensível, dado o fato de que agora é possível lucrar com isso, no valor de 200 pontos por dia. Então vamos começar com a libra.
Hoje, o saldo diário em 2548 é importante para mim como o principal ponto de retorno. Na verdade, há também uma zona obrigatória de 2590-2619, que está atrasando o progresso no declínio, e enquanto estiver acima, o preço será empurrado para cima.
O limite superior do dia em 2707 serve como principal alvo de crescimento, mas não se esqueça da borda superior de ontem, que foi quebrada e agora serve como uma dívida que deve ser devolvida.
Em segundo lugar, ontem, não houve saldo do dia, o que significa que não há razão particular para o crescimento, exceto as especulações sobre o Brexit.
E em terceiro lugar, abordamos a mudança de tendência de curto prazo para "comprar", mas isso requer consolidação acima de 2620.
É possível entrar no mercado durante a sessão europeia. Então, mudei a ordem pendente de ontem de 2690 para a 27ª figura.Vou adicionar posições apenas próximo dos limites.
Attachment 2636
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Hoje não tenho nada para escrever. Meus pensamentos sobre o comércio intradiario são os mesmos. Estou planejando ir para 1.1380 e, em seguida, para 1.1350. É o que temos agora.
Hoje, espero o movimento do sul.
Um rompimento de 1,1412 irá abrir o caminho para o norte, enquanto a fuga do nível de 1.1305 abrirá o caminho para o sul. Considere que isso já é o final do ano, e depois da fuga, é possível que não possamos ir a lugar nenhum. Ontem recebi um sinal para o norte. Então, podemos comprar com um recuo, mas o fato de que este é o fim do ano pode nos impedir de agir.
Attachment 2640
Dentro de um dia, o M15 está voltado para o sul e o M30 voltado para o norte. Então, acontece que os ursos irão para o nível de 1.1305 daqui para fortalecer suas posições. Então o sul será uma prioridade, e se M30 for para o norte, e M15 para o norte no nível de 1.1390, o alvo será 1.1415. Espero um movimento em direção ao sul hoje. Além disso, é possível que o M30 vá para 1,1415, e haverá outro recuo de 1,1415 para 1,1360 com a continuação do norte. Mas isso é viável quando a volatilidade é forte.
Attachment 2641
Ainda tenho a última esperança para as notícias substanciais de ontem. Pode ainda influenciar o mercado.
Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1.1393, o fundo é 1.1330. Então, vamos ver onde eles estão indo. Até agora, o M15 está em baixa, e o sul está sendo quebrado no nível de 1.1390.
Attachment 2642
Agora quero adicionar algumas palavras sobre o ouro. O rompimento de 1244 abrirá o caminho para o norte. Por enquanto, o sul é relevante.
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Ontem, os compradores não conseguiram fixar o preço acima da alta anterior.
Duas tentativas de crescimento acima de 1.1390 terminaram com uma recuperação no preço dessa faixa.
Todas as tentativas de crescimento ocorreram durante a formação de uma divergência de baixa, o que é um sinal negativo para os compradores.
Como resultado, o preço conseguiu uma redução de 50 pontos, atingindo a baixa de 1,1330.
As negociações de ontem formaram novos níveis horizontais, a partir dos quais as negociações serão conduzidas hoje.
A diferença entre os níveis é de 30 pontos.
Durante a sessão americana, operadores conseguiram romper o nível de 1,1360, mas não conseguiram consolidar mais baixo.
O preço retornou além do nível de 1,1360, que foi testado mais tarde.
Esse teste é uma condição para abrir uma compra, portanto, a primeira ordem já está aberta.
O nível principal para colocar uma ordem de lucro é o nível de resistência mais próximo de 1.1390.
A condição para sair da compra será uma fuga e a consolidação do preço abaixo de 1.1360.
Se uma quebra ocorrer sem um teste preliminar, a compra deve ser fechada após a quebra de 1.1300.
O segundo sinal de compra será a quebra do nível de resistência de 1,1390. A consolidação e teste bem-sucedido desta faixa será uma condição para entrada.
Ordens Take Profit para esta compra pode ser colocado em 1,1440.
Attachment 2643
O primeiro sinal a vender será a redução de preço abaixo de 1,1360.
A consolidação e teste bem-sucedido abaixo desse nível será a principal condição para a abertura de uma venda.
O nível de suporte mais próximo é de 1,1330, então será o principal alvo para fechar a venda.
A quebra do nível de suporte de 1.1330 indicará a força dos vendedores e as vendas serão uma prioridade.
A consolidação de preços abaixo desse nível será um pré-requisito para abrir uma operação.
A principal ordem take profit para esta venda será no próximo nível de suporte de 1.1300.
Se houver um aumento de preço e os compradores conseguirem romper o nível de 1,1390, esse será o principal sinal para o cancelamento das vendas.
Attachment 2644
O perfil do mercado indica que, ontem, houve um acúmulo máximo de volume negociado na faixa de 1,1380. O nível serviu como resistência.
Após o acúmulo de curto prazo durante a sessão europeia, o preço conseguiu fazer um impulso descendente.
O teste de resistência foi acompanhado por uma adição e predominância de vendas.
Tais condições também são um forte sinal para continuar a redução de preço.
Na faixa de 1,1360, há um número significativo de compras. Se o preço se consolidar acima desse acúmulo, seu aumento poderá continuar.
Attachment 2645
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal!
Um trader disse que podemos atingir a baixa de 12 de novembro hoje. Isso seria fantástico para os vendedores e um pesadelo para os compradores.
No entanto, ao analisar os níveis das opções e o interesse em aberto, não consigo ver um alvo tão baixo.
Na verdade, é difícil para os compradores aumentarem o preço, mas também não há declínio significativo.
O mercado tem sido negociado durante o mês recente.
Quanto aos níveis de opção, o preço salta do nível de venda para o nível de chamada sem qualquer tendência clara. Portanto, os principais traders não estão prontos para aumentar o preço, mas também não estão interessados em seu declínio.
O nível mais forte de ontem foi 1,1400 para futuros, 1,1305 para Forex. Considerando o prêmio, foi 1.1290.
O nível de compra (resistência) estava em 1.1500 / 1.1405 do preço do Forex. O prêmio desse nível foi de 22 pips, então ampliou o alcance para 1,1427.
Attachment 2646
Interesse aberto:
Vejamos o interesse aberto do contrato semanal, uma vez que já termina hoje.
O número máximo de opções de venda adquiridas é de 1,1400, opções de compra - em 1,1450.
A diferença entre os níveis é mínima. O preço é mantido em uma faixa de negociação estreita.
Na verdade, os preços atuais são perfeitos para a expiração do contrato, pois, os traders podem obter o melhor lucro com as opções vendidas dentro dessa faixa.
Se não houver adições notáveis para abrir o interesse hoje, o preço terminará a semana próximo das posições atuais.
Attachment 2647
Plano de negociação:
O mercado é plano, então é mais sobre nenhuma ação do que sobre qualquer decisão de negociação. Hoje o preço pode subir até 1.1405-1.1427 ou menor para 1.1302-1.1290. Não sei bem para onde a linha de tendência se moverá no início, então coloco as ordens pendentes para ambos os cenários.
Attachment 2648
-
5 Attachment(s)
Olá pessoal,
Quanto ao par euro-dólar, nada significativo aconteceu durante a semana.
O movimento foi para baixo, depois para cima e para baixo novamente. Em uma palavra, continuamos a ficar em um só lugar.
Eu ainda espero um movimento direcionado, mas não hoje.
Hoje, espero que o alvo de ontem seja trabalhado ao nível de cerca de 1,1440.
Quanto ao par, a negociação de médio prazo tornou-se tediosa. Além disso, não há nada especial para fazer dentro do dia.
Attachment 2649
Suponho que, durante a sessão europeia, poderemos descer novamente para a área de 1.1340-30 e depois retomar o crescimento.
Embora haja uma chance de que o crescimento seja possível sem os retrocessos do sul. Isso é o que quero. Mas eu não sei o que realmente vai acontecer.
De qualquer forma, temos apenas que esperar pelos principais movimentos durante a sessão americana.
O preço tem estado no intervalo de máxima liquidez desde o início da semana.
Isso é importante, porque a partir desse nível, haverá uma recuperação do preço. Nosso movimento adicional depende da direção desse salto.
Como já disse, o cenário principal é o norte, mas não devemos excluir o sul.
Attachment 2650
Neste caso, o par precisa criar condições necessárias:
1. Atualize o nível de 1.1330, onde recebemos suporte ontem.
2. Não vá acima de 1.1370. Assim que formos, o norte continuará.
3. Para que o sul seja formado em M30, precisamos ir abaixo de 1.1305. As ordens de stop loss dos compradores e outras ordens de mercado estão concentradas aqui.
4. O alvo máximo de redução para hoje é de 1,1270; não será possível descer sem recuos.
Attachment 2651
Nada mudou no portfólio de ordens.
Abaixo temos uma ordem de compra abaixo do nível de 1.1305.
Se conseguirmos, o preço aumentará.
No topo, não há nada sério.
Análise de opções
Ontem, levantei o assunto das opções, mas hoje quero identificar o curso do par com base nos níveis de opção.
Attachment 2652
Como pode ser visto no histograma esperado, ontem houve um volume de negócios máximo em strikes:
- nível de VENDA de 1,1400 (1,1305 no preço forex);
- nível de COMPRA de 1,1500 (1,1405 no preço forex).
Assim, é possível selecionar o intervalo para negociação intradiaria.
Agora o preço está mais próximo da zona superior, o nível de COMRPA. Suponho que poderemos obtê-lo, e então o preço irá para o nível máximo de COMPRA.
Attachment 2653
Plano de negociação para sexta-feira.
Em suma, temos o seguinte plano de ação:
1. Assim que o preço ficar acima de 1.1370, estarei esperando por ele próximo do 14º valor e, idealmente, em 1.1440.
2. Assim que rompermos 1.1330, vou fechar a compra. Não tenho certeza se vou vender, pois, pode não haver o desenvolvimento do cenário sul.
3. Vou transferir minha compra para o ponto de equilíbrio após o preço subir para 1.1370.
Isso é tudo por hoje. Desejo a todos negociações de sucesso!
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
O mercado já está aberto. Não houve grandes disparidades de preços, portanto, os principais níveis de negociação permanecem inalterados.
O preço continua a negociar perto do nível de 1.1305.
Para criar um sinal de venda forte, é necessário formar uma falsa fuga do nível de resistência de 1.1305.
Esta quebra pode ocorrer se houver um teste de 1.1330.
A consolidação de preços abaixo deste nível será o primeiro sinal para vender.
O principal alvo para esta venda será em 1.1270.
A consolidação de preços abaixo desse nível será uma condição para venda. A formação da consolidação também será uma condição para venda.
Ordem take profit para esta venda pode ser definida em 1.1270.
Mais breakout e consolidação de preços abaixo deste nível será outro sinal para venda.
O intervalo para uma ordem de lucro será o nível de 1,1215.
Attachment 2659
Condições para compras:
O primeiro sinal de crescimento continuado será depois que o preço conseguir romper o nível de 1.1305.
A consolidação de preço acima de 1.1305 será uma condição para abrir uma compra.
O nível para take profit pode ser a resistência mais próxima na faixa de 1.1330.
Se, após entrar, houver uma quebra descendente e o preço se consolidar abaixo de 1.1305, isso será um sinal para fechar as compras.
Uma condição adicional para a abertura de compras será uma quebra e a consolidação de preços acima de 1,1330.
O principal alvo dessa compra será de 1,1360.
A quebra do nível 1.1330 será um sinal para fechar as compras com uma ordem stop loss.
Um aumento acima de 1.1360 com a consolidação do preço será outra condição para abrir uma compra.
O objetivo dessa compra será de 1,1390.
Attachment 2660
Na sexta-feira, houve uma tentativa de transformar o preço em direção ao crescimento, mas essa reversão foi na prevalência de mais vendas, como indica o delta.
A presença dessas vendas pode não dar um forte crescimento para o euro. A melhor condição será um teste de pequenos volumes na faixa de 1.1410 - 1.1430 e a continuação da redução de preço.
Para fechar as vendas com lucro, o preço precisa pelo menos ultrapassar 1,1360.
Se um rompimento for formado, isto será um sinal para o crescimento inicial do euro.
Attachment 2661
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Na sexta-feira, M15 foi para a área de "compra". Hoje, como o comércio intradiário, temos uma outra aproximação para o sul para o nível de 1.1280, e depois um movimento ascendente para os níveis de 1.1350 e 1.1360. Vou recuar até a sessão americana, e então, durante esta sessão, a situação pode mudar, mas como houve um sinal para um recuo na sexta-feira, hoje, provavelmente estaremos aqui o dia todo. Bem, o ponto mais importante é que o sul será quebrado em 1,137. Em geral, o recuo não é bem-vindo aos sulistas Em uma palavra, penso que o alvo do sul é 1,1280. Além disso, uma atualização da baixa é possível.
Attachment 2662
Quanto ao intervalo de negociação para a semana, é o mesmo. Até agora, não vejo nenhuma alteração. O topo é 1.1570, enquanto o inferior é 1.1130.
Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1.1360 (hoje, os ursos não devem ir para lá, senão eles podem quebrar o movimento sulista), e o fundo é 1.1269 (devemos chegar a este nível, caso contrário os touros podem puxar o preço para o norte).
Attachment 2663
De acordo com M15, esse é um ponto muito importante. Devemos monitorá-lo, pois nos dará uma boa dica. No momento, temos um sinal para comprar. Então, existem duas opções de acordo com o sinal. A primeira opção é trabalhá-lo no sentido ascendente. A segunda opção, a mais importante, é um flat em uma faixa estreita, o que nos dará um bom sinal para continuar o sul. Pode até nos fornecer o sul profundo. Bem, se conseguirmos descobrir o sinal de compra para o norte, haverá menos oportunidades de declínio.
Attachment 2664
-
2 Attachment(s)
Olá,
Hoje, esse par de moedas abriu sem nenhuma surpresa. Não houve nem um gap nem movimento brusco. Preste atenção que o par está no pivô diário, o nível de preços de 1,1313. Agora precisamos fazer uma análise técnica com base nos pivôs intradiarios: os alvos para os touros chegam a 1.1356, as fortes resistências são os pivôs anteriores - mensalmente em 1.1344 e semanalmente em 1.1338. Pode-se dizer que eles atuam como uma frente e não nos permitem ir mais alto. Eu penso que hoje, os níveis de pivô para os traders intradiario se formaram de tal maneira que a preferência técnica é dada aos vendedores, e os próximos alvos, 1.1261 e 1.1217, estão preparados para eles. Este é o intervalo em que o par de moedas está pronto para o trabalho.
Attachment 2665
No momento, espero que o dólar dos EUA contra a moeda europeia continue se fortalecendo. A esmagadora maioria dos traders há muito que enfrentou os débitos do mercado, mas não permite que os touros se recuperem, façam pequenas correções técnicas e voltem a cair. Acima eu já especifiquei os alvos para o comércio intradiario, e a técnica mostra uma queda. No entanto, por exemplo, se abrirmos o período 4H, veremos um padrão Engolfo de Alta formado no nível inferior, o que pode empurrar o par para cima. Acima dos pivôs maiores na forma de mensais e semanais, podemos abrir outra venda lá. Espero uma queda aqui. Bem, como sempre, não podemos evitar o calendário econômico. Alguns dados econômicos sobre a moeda europeia, como o índice de preços ao consumidor (CPI) para novembro, estão programados para serem publicados hoje. É bem possível que tenha um impacto e acelere o preço do par.
Attachment 2666
-
6 Attachment(s)
Olá a todos,
O FOMC está se aproximando e já existem publicações sobre as expectativas do mercado.
Pré-visualização do FOMC: O que esperamos?
Na quarta-feira, o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC) se reunirá pela última vez em 2018. E o grau de incerteza ultrapassou a situação usual que surgiu como resultado de eventos no mercado financeiro, problemas macroeconômicos e algumas mensagens mistas da policia Federal. Então, o que devemos esperar, o que acontecerá na próxima reunião? Em primeiro lugar, espera-se que o intervalo de metas para fundos federais aumente em 25 pontos base, chegando a 2,25% -2,50%, combinado com um aumento na taxa de juros sobre as reservas excedentes (IOER) em apenas 20 pontos base.
Attachment 2668
E quanto às expectativas do Fed? Na declaração anterior do FOMC, os políticos notaram que a atividade econômica havia crescido a um ritmo alto. Estima-se que o crescimento do PIB real no quarto trimestre seja de 2,0 a 2,5%, em comparação com 4,2% e 3,5% no segundo e terceiro trimestres, respectivamente. Os mercados não esperam que o crescimento diminua significativamente abaixo dessa taxa nos próximos trimestres. A previsão de recursos federais para o próximo ano é apoiada pela previsão de crescimento do PIB real de 2,7% em 2019, com o crescimento no primeiro semestre do ano aumentando ligeiramente em relação ao segundo semestre do ano.
Attachment 2669
É possível que outra mudança potencial notável nos comentários seja uma ligeira mudança na frase "O comitê espera que aumentos graduais adicionais nos fundos federais corresponderão a um aumento constante na atividade econômica". Embora os mercados esperem que o FOMC continue aumentando as taxas. A recente declaração dos funcionários do Fed sugere que eles acreditam que estão se aproximando de uma taxa neutra. Considerando, o Fed pode recorrer a um comentário, que considera os aumentos futuros das taxas mais dependentes de dados e menos próximos da meta de taxa neutra. Em outras palavras, aumentos graduais adicionais na taxa do Fed são possíveis, mas eles dependerão dos dados atuais de curto prazo, quando as taxas de juros de curto-prazo se recuperaram das baixas históricas.
Atualmente, o ponto médio no gráfico pontilhado do Fed sinaliza mais três aumentos de taxa em 2019, e um aumento em 2020, e crescimento zero em 2021. Se isso acontecer, a taxa dos fundos federais será uma vez e meia maior do que estimativa média. Considera-se que o Fed vai cancelar um aumento no período de 2019-2020 para assegurar que as perspectivas de crescimento e inflação sejam ligeiramente mais fracas. Eles podem fazer isso cancelando um aumento para o próximo ano ou 2020, o que não indicará aumento da taxa após 2019.
No entanto, o mercado não ficará chocado se o Fed deixar os pontos no momento. Três aumentos do próximo ano continuam sendo o mínimo que alguns especialistas prevêem, e dão ao Fed a possibilidade de tomar algumas medidas três vezes no ano que vem, haverá condições para isso. Cancelamento do terceiro aumento de taxa e, em seguida, sua restauração no primeiro semestre do próximo ano não é a pior opção, mas não o melhor. É melhor do que apenas esperar que a tarifa seja cancelada até março, quando a previsão para 2019 se torna mais clara.
O que pode surpreender os mercados? Qualquer aumento nas taxas atualmente projetadas, ou, inversamente, qualquer previsão que reduza seu número (por exemplo, o ponto médio cairá de três para um no próximo ano). As taxas provavelmente serão aumentadas duas vezes no ano que vem, no primeiro e terceiro trimestres, depois do qual o Federal Reserve fará uma longa pausa, já que o crescimento econômico retorna ao crescimento potencial, e o núcleo da inflação, em regra, permanece em 2%.
Attachment 2670
Quanto ao ponto final que deve ser seguido, esta é a conferência de imprensa a partir da qual podemos obter algumas instruções do Presidente Powell sobre o balanço, o IOER, e as perspectivas de uma nova taxa de juros. Os mercados esperam que os cortes no balanço do Fed sejam concluídos até o final de 2019 - início de 2020. Os riscos para essa previsão provavelmente serão direcionados para o primeiro semestre de 2020.
Attachment 2671
Análise técnica do par euro-dólar para 18/12/2018.
A situação no par euro-dólar é impasse. Por um lado, os compradores retomaram os vendedores, ainda que fracamente, e conseguiram elevar o nível de interesse de vendas sem sequer ultrapassar 1.1370. Então, penso que o par provavelmente vai crescer novamente.
Por outro lado, o par pode ser girado. No entanto, vou proceder da opção básica que inclui uma compra com um recuo.
Espero um recuo para a zona dos compradores de 1,1310-1,1330, onde espero uma inversão do euro para 1,1370. A quebra deste nível irá empurrar o par para 1.1405, em seguida, um recuo para 1.1350 com uma reversão para cima para 1.1445 provavelmente irá seguir, onde há vendedores de acordo com o 4H. E como eu já escrevi, duvido que eles consigam manter sua zona, eles provavelmente irão empurrá-lo e continuar crescendo para 1.1475, e talvez para 1.1560.
Em geral, não tenho certeza de nada, por isso vou adaptar a situação.
Attachment 2672
Vou considerar uma opção alternativa somente quando houver uma quebra do nível 1.1310 e a ordem de stop loss for executada. Nesse caso, após um recuo para 1,1445-1,1465 com uma reversão para 1,1230, espero novamente uma reversão do euro para baixo, e se houver uma quebra deste último para 1,1170, espero uma correção com uma queda para 1,1090 e abaixo.
A probabilidade de uma alternativa permanece alta, à medida que o plano continua e os interesses das partes mudam duas vezes por dia.
Attachment 2673
Plano de negociação para 18/12/2018
No momento, de acordo com a situação atual do par, pretendo comprar durante uma retirada de 1.1330 com uma ordem de stop loss em uma quebra de 1.1310 e o alvo de 1.1475 dentro do dia, e então talvez 1.1640 e 1.1720.
Se houver uma quebra de 1.1310 e a ordem de stop loss for executada, irei novamente vender o par com uma retração para 1.1345-1.1365 com uma ordem de stop loss no breakout de 1.1375 e o alvo de 1.1230 no dia, e 1.1090.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos!
A véspera de Ano Novo está chegando e a atmosfera festiva está ao nosso redor. Mas ainda não é hora de relaxar, então vamos voltar ao trabalho. Na base intradiária, o EUR / USD encontra-se na zona plana. Espero que o par acerte 1.1330 e depois passe para 1.1370 e 1.1360. Então o preço deve recuar de 1,1360 para 1,1320 e 1,1310. Também é possível que o preço caia de uma vez sem chegar a 1,1360. Nas condições atuais, não há movimentos em ziguezague. Hoje, espero que o EUR / USD passe do lado positivo para o lado negativo, enquanto ontem ele se moveu na direção oposta. Para minha surpresa, o período 4H ainda está apontando para baixo.
Attachment 2674
O intervalo de negociação para esta semana situa-se entre 1.1570 e 1.1130. O preço ficou preso nessa faixa desde 1º de dezembro. Mas penso que, no futuro próximo, ou seja, em 5 de janeiro, o par sairá dessa faixa. Os níveis para confirmação da direção são 1.1357 no lado positivo e 1.1370 no lado negativo. Hoje a faixa de negociação diminuiu, então é um sinal de que o preço provavelmente sairá dela em breve. Espero que o lado positivo seja quebrado primeiro e depois o nível de 1,1310. Assim, o intervalo de negociação se tornará mais amplo.
Attachment 2675
O período M15 mostra que o par pode quebrar o nível de 1,1330 e, em seguida, recuperar para o lado positivo. Nesse caso, aumentarei o volume de minhas transações de compra e configurarei o stop loss em 1,1400, esperando pelo intervalo de 1,1310. O take profit será colocado em 1.1305. Então, espero movimento para o sul como visto no gráfico 4H.
Attachment 2676
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, conseguimos elevar o euro em apenas 50 pontos, atingimos 1,1360, mas não conseguimos superá-lo. Em princípio, não é surpreendente, porque em 1.1360, há um nível de compra no contrato mensal.
Ou seja, a presença de resistência serve como primeira condição prévia para as vendas. O prêmio de risco está dentro de 60 pontos, então é melhor esperar por uma marca premium e só então vender.
A faixa inferior do contrato mensal está dentro de 1,1350 a preços futuros / 1,1260 a preços forex.
Esse intervalo será perfeito para compras intradiario, mas não sei se eles poderão reduzir o preço para ele.
Para reduzir o alcance, tomei outro nível de contrato semanal. O nível de venda principal é de 1,1400. Este nível foi quebrado ontem e, em seguida, o movimento foi para cima. Hoje, espero um teste desse nível.
A propósito, apliquei os níveis de Fibonacci na última onda de alta do M30. E o nível correcional de 61,8 corresponde a 1,1310.
O sincronismo do nível de venda e do nível de correção terá, obviamente, um efeito positivo sobre o euro.
Attachment 2677
No momento, o contrato semanal sofreu as mudanças mais significativas no interesse aberto.
Foi ao nível de 1.1400 onde houve um ganho máximo de opções de venda, com o impressionante montante de 1.668 de contratos de venda.
Este nível será claramente protegido e o preço não poderá cair muito.
Ao nível de 1.1600 (1.1510 a preços forex), foram adicionadas opções de compra no total de 998 contratos.
Então, eu não espero que o preço esteja acima de 1,1510. Se for mais alto, será desacelerado dentro do prêmio de risco.
Vamos descobrir o que exatamente essas mudanças nosproporcionam.
Tudo é bastante simples: compre de 1,1310, abra uma compra de reserva na fronteira do prêmio de risco, ou seja, em 1/1283.
Attachment 2678
Plano de negociação
O preço funciona 1,1360, e isso é bom. Aqueles que venderam deste nível, já ganharam alguma recompensa pelos riscos que são assumidos.
No entanto, espero que o nível de compras, que é de 1,1310.
Uma compra de segurança pode ser definida em 1.1285.
Alvo de stop loss e take profit orders são 100 pontos.
Se você quer vender, você deve começar a partir da 14ª figura. Hoje, há um nível de chamada de 1.1500 a preços futuros e um intervalo marginal para o prêmio de risco. Além disso, existe um nível ótimo para uma ordem de lucro para compras que será aberta a partir de 1.1310, conforme indicado pelos níveis de Fibonacci.
Attachment 2679
-
Cotação do dólar em relação às moedas latino-americanas
Bogotá, 18 dez (EFE).- Cotação do dólar em relação às moedas latino-americanas:.
Países Moeda Preços Variação.
-----------------------------------------------------------.
ARGENTINA Peso 39,10 (0,00%).
BOLÍVIA Boliviano 6,96 (0,00%).
BRASIL Real 3,902 (+0,20%).
COLÔMBIA Peso 3.296,85 (+0,29%).
COSTA RICA Colom 599,43 (+0,21%).
CUBA 1,00 (controlado).
CHILE Peso 689,10 (+0,40%).
EL SALVADOR Colom 8,75 (0,00%).
GUATEMALA Quetzal 7,74 (+0,13%).
HONDURAS Lempira 24,50 (0,00%).
MÉXICO Peso 20,06 (-0,15%).
NICARÁGUA Córdoba 32,27 (0,00%).
PARAGUAI Guarani 5.930 (+0,18%).
PERU Sol 3,360 (0,00%).
R.DOMINICANA Peso 50,20 (0,00%).
URUGUAI Peso 32,90 (-0,06%).
VENEZUELA Bolívar soberano 60 (0,00%).
(O dólar americano é a moeda usada em Panamá e Equador).
-
4 Attachment(s)
Olá caros traders,
Este é o meio da semana e este dia vai ser interessante.
Em primeiro lugar, o preço fez um bom salto para o norte, o que dá esperança para o desenvolvimento da tendência ascendente.
Em segundo lugar, esperamos a confirmação de crescimento em H1. Bem, pelo menos esta semana, devemos decidir.
Em terceiro lugar, as notícias sobre a taxa de juros. De qualquer forma, este é um evento importante e podemos observar uma maior volatilidade.
Bem, penso que é o suficiente para filosofar, e é hora de ir ao ponto.
Puxe para o sul com um alvo na faixa de 1.1310-1.1300.
Depois que o preço chegou a 1,1400, houve um recuo. Eu penso que este é apenas o primeiro impulso para baixo.
Hoje, espero que o sul seja concluído, então continuarei procurando um ponto para comprar.
Além disso, considero as compras intradiario e a média prazo.
Attachment 2683
Existem razões suficientes para isso.
Os principais pontos são os seguintes:
1. No gráfico do período mensal, uma barra de pinos é formada.
2. Os principais jogadores mudaram de opinião e agora começam a se adaptar ao crescimento.
3. Por um par de semanas, o preço não foi capaz de passar abaixo do 12º valor.
4. As opções no contrato mensal e semanal mostram a probabilidade de um aumento de preço para o 15º valor.
Análise de opções
Se olharmos para o histograma dos volumes que estavam no gráfico semanal ontem, podemos identificar níveis importantes.
Attachment 2684
Ontem, foram mais de 3,5 mil contratos de opções de venda na greve de 1,1400.
Este nível funcionará como suporte para o preço hoje.
No preço forex, isso é 1.1305-10 + premium.
Ou seja, na faixa do 13º, podemos esperar a continuação do crescimento.
No delta, vê-se claramente que eles estão ganhando posição desde segunda-feira.
Houve vendas no mercado e o preço subiu o tempo todo.
Então, temos a divergência e a preparação para o crescimento.
Agora devemos trabalhar as dívidas abaixo e subir novamente para pelo menos 1.1440.
Attachment 2685
Hoje, considero o intervalo de trabalho de 1.1305-1.1400.
Embora, devido às notícias, eles possam ir além, mas, em geral, é o intervalo em que o preço vai passar o dia.
Quanto às notícias, hoje, uma decisão sobre a taxa do Fed, a reunião do FOMC e o discurso de Powell serão divulgados.
Suponho que a taxa finalmente aumentará, já que a maioria - 70,6% - também espera que o aumento da taxa passe de 2,25% para 2,5%.
Além disso, a taxa não mudou desde setembro.
Embora seja possível que tudo permaneça inalterado. Nesse caso, nada sério acontecerá, mas espera-se maior volatilidade.
Um aumento pode dar uma tendência positiva para o dólar.
O índice do dólar
É importante notar que ontem houve uma perfuração do nível de suporte de 96,88.
Attachment 2686
Mas após a punção, o preço voltou ao intervalo e testou seu limite inferior a partir de cima.
Portanto, hoje, espero a continuação da tendência ascendente.
Se o índice crescer, espero que o par euro-dólar diminua. O alvo do declínio é o 13º número.
Isso é tudo.
Desejo a vocês uma negociação rentável!