-
5 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá a todos,
Ontem, eu esperava o declínio do euro. Mas logo no começo, a desvantagem foi quebrada.
Mas surge a pergunta: se eles não deixam o par cair, por que eles não vão para o topo?
Parece-me que esta é uma tentativa de fazer ainda mais compras e, em seguida, obter algum lucro usando ordens stop.
Em contraste com o euro, a libra, por exemplo, segue bem as ordens stop. Apesar de não ficar tão empolgado tão cedo, há uma dívida na base, então espero a desvantagem tanto da libra quanto do euro.
Previsão para o comércio intradiário para hoje.
Na M15, podemos destacar um plano claro com limites:
- limite superior está em 1.1490;
- limite inferior está em 1,1450.
Ontem, nesta faixa, o preço fez suas “vítimas”.
Mas não permanecerá no mesmo lugar, especialmente quando notícias tão significativas forem publicadas.
Assim, a saída em uma ou outra direção indicará um ponto de referência para o movimento hoje.
Attachment 2901
Pessoalmente, estou mais inclinado para baixo.
O fato é que não atingimos o alvo desejado na parte inferior, 1.1420-30.
E dado os relatórios e volumes, podemos destacar outro nível de 1,1390.
Então ainda temos um lugar para cair.
Attachment 2902
Ontem, na área de 1.1470, havia grandes vendedores.
O gráfico mostra grandes volumes que atingiram quase o mesmo preço. O delta é negativo.
Aparentemente, um declínio adicional foi mantido.
Mas tudo não é tão simples com compras.
Além disso, pode-se notar que, no perfil, o delta negativo máximo está apenas no intervalo do preço atual.
Ou seja, o par está atualmente sob pressão dos ursos.
Eu acho que o ponto de referência para redução está no intervalo 1.1490-1.1400 e atua como um débito.
Então devemos alcançá-lo.
O segundo argumento porque eu sou todo para vendas é opções.
Não ficarei aqui por muito tempo, mostrarei como e onde os volumes foram coletados ontem.
Contrato mensal.
No histograma do intervalo esperado, podemos observar uma grande adição de opções de venda.
Ou seja, ontem, a maioria dos especuladores comprou opções de venda como garantia contra o declínio.
Número máximo de opções de venda passadas pelos avisos de 1,1450 a 1,1350. Isso significa que o preço pode alcançá-los.
Mesmo se não descermos muito, ainda há uma margem de 100 pontos em relação aos níveis atuais.
Attachment 2903
Eu tomarei o número máximo de opções de chamadas no contato semanal, já que não há motivo para fazê-lo no mês.
O número máximo de opções de chamada é na greve de 1,1550.
Isto é, este é o nível a partir do qual podemos abrir as vendas. O nível de 1,1550 é o atual.
Os asiáticos chegaram a isso.
Como resultado, escolhi vendas.
Embora ontem fechei uma venda da semana passada.
Attachment 2904
De acordo com os dados do OI para opções, ontem, a maioria adicionou opções de venda para garantir a redução.
Então precisamos descer. Essa é a lógica das opções.
Attachment 2898
O interesse aberto para futuros permanece no mesmo lugar.
Na verdade, nada mudou muito desde sexta-feira.
A única coisa é que as negociações de ontem foram fracas.
Bem, com base nos dados do gráfico, isso fica claro.
Attachment 2905
Conclusão.
Hoje, espero uma queda na área do 14º. Então eu vou adaptar a situação.
Talvez eu compre, embora não ache que devamos nos apressar.
Em caso de subida, as ordens stop serão executadas.
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá a todos,
Quanto ao EUR / USD, temos um movimento descendente durante o dia, mas considerando que estamos chegando a um nível forte, espero um recuo. Um sinal para um recuo aparecerá quando o nível de 1.1415 for quebrado.
Até chegarmos a 1,1415, os alvos estão na parte inferior, 1,1360 e 1,1320, então comprarei em 1,1320 com stop em 1,1300. A situação ainda não está clara com a tendência para mim. Quando houver um recuo, teremos que observar o que está quebrado. Mas no momento, o nível de 1.1400, ele vai decidir o destino dos para baixo e para cima, e não será tão fácil de romper por isso, é por isso que eu espero um recuo.
Os níveis de recuperação estão no topo, 1,1450 e 1,1495.
Attachment 2907
O intervalo de negociação da semana:
O topo é 1.1620
O fundo é 1.1319.
Os níveis intradiarios:
O topo é 1,1475.
O fundo é 1.1393.
Ontem, o nível confirmando a direção foi de 1,1450. Após o rompimento, conseguimos uma direção descendente.
Attachment 2908
Quanto ao 4H e 1H, ambos os gráficos estão voltados para baixo e ambos têm um ciclo para atualizar o valor baixo após o recuo, ou seja, para fazer um ziguezague para baixo.
Em geral, eu não espero por uma direção ascendente, mas ainda temos em D1, os quadros de tempo de descanso deram um sinal descendente ontem. Agora, para transformar tudo isso, é preciso muito tempo, o que significa um apartamento, e para evitar isso, é necessário fugir daqui para dar uma direção.
Agora, a tarefa mais importante é seguir o quão alto estamos indo, quando há um recuo. Um movimento para 1.1540 irá pausar a alta por um tempo, e um movimento para 1.1570 irá quebrar completamente a tendência.
Attachment 2909
Aqui é a última esperança para a tendência ascendente. O período de tempo D1 ainda pode aumentar a direção.
Teremos que esperar por um recuo, mas se o preço cair, eu pensarei em algo, mas antes de tudo, como de costume, vou desenhar linhas grossas e parar o mercado, então sempre há uma saída.
Attachment 2910
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, em relação à libra, foi bom dia de negociação. Anteontem, estava vendendo em 1,1214, parecia que a tentativa foi boa, mas então o preço foi devolvido exatamente ao ponto de entrada, onde um break-even foi executado. Depois disso, a libra caiu em 240, mas sem minha participação.
Ontem comprei as duas libras e os euros, tanto na conta do concurso como na principal. Neste último, eu já fechei as compras, mas na conta do concurso, eles ainda estão em operação.
Além disso, os níveis de opção foram bem trabalhados. Eu só queria ter consertado as vendas cedo demais.
Eu esperava um recuo de 1,1430, mas só vi tentativas fracas de retomar o crescimento, o que acabou em um declínio de outros 40 pontos.
Attachment 2911
Interesse aberto:
Hoje, o contrato de opção ótima será semanal.
Por juros em aberto, a proteção máxima na forma de um nível de chamada está em 1.1600 a preços futuros.
No preço forex, será 1,1540, e se levarmos em conta o prêmio de risco, verifica-se que é perfeitamente possível atualizar a alta em 1,1570.
O suporte máximo na forma de um nível de entrada está localizado em 1,1400, que é 1,1360 a preços forex.
A faixa principal para amanhã será o nível Max Pain, que está em 1,1500 a preços futuros / 1,1440 a preços forex.
Esse nível deve ser testado hoje, então presumo que, hoje, haverá tentativas de aumentar o preço para esse intervalo.
Depois de chegar neste intervalo, o crescimento pode ser continuado, uma vez que o contrato semanal indica que o intervalo ideal para expiração na sexta-feira é de 1,1550, que é de 1,1490 a preços forex.
Todas as possíveis preocupações sobre um declínio profundo já foram experimentadas, então agora podemos gradualmente começar uma taxa de crescimento de médio prazo.
Attachment 2912
Ações de negociação:
Eu fixei três vendas na faixa de 1,1428.
Depois que o preço atingiu o nível de compra em 1.1390, abri outra compra. Depois que o preço conseguiu atingir um nível crítico do prêmio de risco, abri uma compra adicional.
Como resultado, agora tenho duas compras abertas com alvos em 1,1500.
As ordens de stop loss são definidas em 1.1288 e 1.1244.
Os riscos nas transações são de 3% do depósito.
Também ontem, fechei as compras do loonie, as primeiras vendas e compras da libra, que haviam sido abertas antes da votação parlamentar.
De acordo com o gráfico, posso dizer que os níveis de opções me ajudaram a escolher a direção para entrar.
Attachment 2913
-
5 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá traders,
Vamos aos detalhes.
Attachment 2914
1. Voltamos novamente ao saldo principal do contrato atual (março) sobre futuros.
Isso significa que podemos continuar a trabalhar no flat. Aquela saída de alta acabou sendo falsa.
As dívidas no fundo puxam o par de volta para baixo.
2. Ontem, trabalhamos o saldo principal ao nível de cerca de 1.1390. Isso significa que um recuo é bem possível.
Um ponto de referência aproximado para o crescimento pode ser considerado dentro de duas zonas:
- O primeiro alvo para o crescimento do par é o intervalo de 1,1520-1,1540 (1,1460-1,1480 nos preços forex).
- o segundo alvo é um pouco mais alto - o alcance de cerca de 1.1600 (cerca de 1.1540 a preços forex).
Este é o lugar que o preço tentará alcançar enquanto sobe.
3. Apesar das grandes dívidas, ainda há uma chance de cair.
Eu quero dizer o potencial para um declínio sem um recuo para o topo. Ou seja, ainda é possível trabalhar na parte inferior antes de subir.
Ontem, mencionei essa dívida, mas hoje vou lembrar você.
Abaixo, há um intervalo de 1,1430-1,1410 (1,1370-1,1350 a preços forex), onde podemos descer hoje.
4. Para ir para baixo, o preço precisa ultrapassar o limite inferior de ontem.
Afinal, no nível de cerca de 1,1450 (cerca de 1,1390 no preço forex), houve grandes volumes no delta positivo.
Isso significa que os compradores suportarão o preço aqui.
Se conseguirmos calcular esses volumes, conseguiremos ultrapassar a dívida abaixo.
5. O principal ponto de referência para hoje é o topo.
Mas o movimento plano entre 1.1440 e 1.1480 (1.1380-1.1420 a preços forex) é bem possível.
Attachment 2915
Análise de opções
Attachment 2916
Quanto às opções, tudo não está claro.
Por exemplo, de acordo com o contato mensal no diagrama de Intervalo de Espera, pode ser visto que o nível máximo de colocação passa pelo preço atual de 1,1350.
E isso é 1,1290 a preços forex. Ou seja, 1.1290 é o alvo de uma nova onda descendente.
Por isso mesmo, ainda tenho um ordem de venda.
Existe uma resistência em 1.1500 - o nível máximo de compras Aqui vou vender.
No contato semanal, verifica-se que há o nível de venda com o volume de quase 4 mil contratos em 1,1400 (1.340 a preços forex).
E esta é uma boa razão para ir aqui.
Portanto, concluo que as opções se preparam para reduzir o par, pelo menos para 1,1340-1,1350.
Isso coincide totalmente com o saldo devedor em volumes.
Quanto ao interesse em aberto, posso pegar apenas um contrato semanal para análise, já que não há nada de interessante no mês.
Abaixo, pode ser visto que após as negociações de ontem, houve um aumento na OI para as opções de compra e venda.
E isso significa que hoje adapto o sentimento do mercado:
- se subirmos, vou vender cerca de 1,1460.
- se descermos ... não vou comprar até agora, e já existe uma venda.
Attachment 2917
Relatórios do grupo CME.
De acordo com o CME, pode-se ver como o interesse aberto mudou após o comércio de ontem.
Attachment 2918
O OI caiu significativamente ou diminuiu em quase 3.000 contatos.
Pode-se concluir que os vendedores fecharam suas vendas ontem.
Se compararmos esses dados com os números de volumes, ou melhor, onde eles passaram (na parte inferior), concluo que os vendedores fecharam algumas das posições.
Isso significa que hoje podemos esperar um recuo.
Afinal, eles podem empurrar o preço para baixo, de modo que alguns dos vendedores saiam.
Em geral, já escrevi sobre as opções do movimento de preços no mesmo dia.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A negociação de ontem acabou sendo muito monótona. Quando comparado com a atividade anterior, foi um dia calmo.
Além do fato de que a amplitude de negociação foi de cerca de 40 pontos, o dia foi fechado quase no mesmo nível que foi aberto.
Não houve notícias significativas, por isso os drivers adicionais não afetaram a taxa.
Fiquei surpreso que eles não conseguiram atingir o nível de 1,1440, onde houve o preço mais ideal para a expiração de contratos de opção curta.
Restavam 16 pontos para abrir vendas. Ontem, em todos os tipos de contratos de opção, o nível de 1,1450 atua como o nível de resistência. Nos preços forex, esse nível é de 1,1390. É por isso que não houve grande aumento acima desse intervalo.
Suporte ideal na forma de um nível de put está no mesmo nível, 1.1400 / 1.1340 a preços forex.
No contrato semanal, destaquei o intervalo de negociação ideal para hoje.
Attachment 2920
Juros em aberto em um novo contrato:
Ontem, expirou o contrato curto e entrou em vigor um novo contrato.
A principal taxa de juros é de 1,1550 a preços futuros.
O principal interesse é de 1.1350 a preços futuros.
O preço atual é apenas no meio dessas fronteiras.
O nível de Max Pain ainda está em 1.1500, e este é o primeiro sinal de que mais crescimento é interessante para os traders.
Se considerarmos que devemos terminar o contrato semanal no mesmo nível, 1.1500, o sinal de crescimento só aumenta.
Attachment 2921
Ações de negociação:
Ontem, a volatilidade foi tão fraca que o preço nem chegou a atingir os níveis de opção mais próximos.
O intervalo para hoje também diminuiu e representa apenas 50 pontos. Dado o prêmio de risco, alcança 100 pontos ou mais.
No momento, o preço está sendo negociado no nível de colocação, do qual eu espero crescimento. No caso extremo, ainda há uma margem para cair para 1.1355, mas após outra atualização da baixa, o crescimento pode ser ainda mais forte.
No nível de suporte de 1.1355, coloquei uma ordem de limite de uma compra com o alvo no nível de chamada, ou melhor, dentro do prêmio de risco.
Eu não vou vender a partir do nível de chamadas até agora, ele indicará onde fixar o lucro das compras.
As ordens de limite para perdas começam em 1.290 e abaixo.
Attachment 2922
P.S. Um bom indício de que o euro deverá crescer é a reação positiva de ontem da libra após a notícia.
Tal comportamento pode ser esperado para o euro, apenas o crescimento em pontos pode ser mais modesto.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Quanto à negociação intradiaria, o sinal de compra ainda está válido, mas não há confirmação com uma quebra de 1,1424, o que significa que os alvos estão abaixo, 1,1350 e 1,1330. E nosso rompimento do sul será confirmado pela fuga de 1,1377. O cancelamento do movimento descendente é uma quebra de 1,1424.
Agora vamos considerar a situação.
No M15, a situação pode mudar várias vezes ao dia, já que esta é a negociação intradiaria. Além disso, os níveis podem mudar, porque são dinâmicos.
De acordo com meus cálculos, quanto à situação do mercado, a direção geral é de baixa. Há uma queda fraca durante o dia e, para impulsionar o sinal descendente, é necessário romper 1.1377 e confirmar o sinal. Enquanto escrevia, o kiwi foi fechou com a ordem de lucro.
Attachment 2923
E agora vamos resolver os detalhes em H1 e H4. Como eu vejo, H1 fez um ziguezague e terminou seu ciclo. De acordo com o sistema, o ziguezague foi bem executado.
O H4 ainda está funcionando. Ainda tem uma dívida, que será em forma de ziguezague. Deixe-me lembrá-lo que um ziguezague estará no momento em que o sinal ascendente aparecer, após o qual devemos mirar no nível de 1.1480. Este é o nível de hoje. Amanhã será ou maior ou menor. Mas hoje, do nível de 1.1480, espero um recuo e um movimento em direção ao baixo. Isso é relevante quando há um sinal positivo. Por enquanto, temos um sinal para o lado negativo. A propósito, o sinal de alta irá confirmar 1,1424.
Níveis
Em relação ao intervalo de negociação para a semana,
o topo é 1.1620
o fundo é 1.1320.
Em relação aos níveis que confirmam a direção dentro do dia,
o topo é 1.1424.
o fundo é 1.1378.
Ontem, eu tive o nível de 1,1393. Como podemos ver, após o rompimento, permanecemos no movimento descendente. E com base nesses níveis, podemos reconhecer o começo do plano.
É muito fácil de entender. Hoje, alcançamos o nível mais baixo e, amanhã, alcançaremos o topo. Então prepare-se para o período fixo, está próximo.
Attachment 2924
Agora vou escrever algumas palavras sobre o rompimento do nível do norte. Se o preço sair e atingir o nível de 1,1424, espero um recuo e continuação da alta. O recuo é possível para o nível 1.1360 com a atualização baixa. Isso geralmente acontece antes de reversões. Então, devemos observar de próximo do nível de 1,1424, o que confirmará o lado positivo, enquanto a desvantagem confirmará 1,1377.
Attachment 2925
Bem, eu desejo a todos a negociações rentáveis, e não se esqueça de desenhar linhas grossas para parar o mercado.
-
4 Attachment(s)
Boa tarde pessoal,
Hoje, considerei a situação e, de acordo com os dados dos relatórios do CME, vejo que tudo não é tão simples com a baixa.
Eu não nego isso, mas ainda assim, aposto na alta.
Eu não vejo muito potencial do movimento descendente. A qualquer momento, a queda pode ser interrompida e puxada.
Estou confuso pelo fato de o par ter desacelerado na borda inferior do saldo atual do contrato.
Os compradores não permitem que o preço fique abaixo.
Embora ainda não estejamos prontos para subir, já existem alguns pré-requisitos.
Attachment 2926
Ontem, o preço não poderia quebrar abaixo do nível com o aumento dos volumes - 1,1440-1,1460 (1,1380-1,1400).
Este sentimento indica um forte apoio dos compradores.
Uma tentativa de romper a linha inferior falhou imediatamente.
O par saltou para o topo.
Mesmo se houver outra tentativa, 1,1410-1,1400 (1,1350-1,1340 a preços forex) provavelmente será alcançado com um impulso em meio às notícias.
Em geral, não devemos vender agora, porque não vejo nenhuma perspectiva brilhante e o preço não é lucrativo.
Por que o lado positivo é mais preferível?
1. Ontem, o preço não conseguiu empurrar a borda inferior do saldo.
2. O aumento de volumes repassados em um delta positivo - o comprador fornece suporte.
Hoje, muito provavelmente, haverá a continuação de ganhar posição.
3. No topo, há dívidas que são necessárias para serem trabalhadas.
4. A análise de opções também confirma que o lado positivo tem uma chance melhor.
Attachment 2927
Se olharmos para o gráfico, podemos selecionar um alvo aproximado para o crescimento no mesmo dia.
Neste caso, o intervalo é 1,1520-1,1550 (1,1460-1,1490 a preços forex).
Isso é o que eu tenho como alvo.
A compra está agora aberta.
Na parte inferior, uma ordem stop é colocada para adicionar posições longas.
Em geral, estamos nos movendo para cima.
Ao mesmo tempo, eu não excluo um declínio em direção a 1.1300, há um nível extremo de opções no contrato mensal.
Quanto às opções, há uma adição de opções de compra no contato mensal no perfil de interesse em aberto.
Attachment 2928
Tal adição cria um padrão para o crescimento.
Ou seja, a maioria dos pequenos especuladores começou a comprar opções de compra, garantindo suas transações contra o crescimento.
Então, hoje, o par está pronto para alcançá-los.
Na parte inferior, não há alvos claros. Pode haver uma mudança para 1.1400 (1.1340 a preços forex) como uma necessidade extrema.
Interesse aberto para futuros.
Aqui não há nada de interessante.
Ontem, o volume de negócios ficou abaixo da média, enquanto a adição de juros em aberto totalizou 595 contratos.
Na verdade, nada mudou, mas isso não surpreende se olharmos para o gráfico.
Attachment 2929
Quanto ao histórico de notícias,hoje teremos:
para a zona do euro - índice de preços ao consumidor.
para os EUA - o número de licenças de construção emitidas e dados de vendas para novas moradias.
Para ser sincero, não acho que algo significativo aconteça, já que a perspectiva é moderada.
Embora a volatilidade possa ser adicionada.
Então, desejo a todos negociações de sucesso.
-
Moedas - EUR/USD caiu durante a sessão asiática
O Euro ficou mais baixo ante o Dólar Americano na Sexta.
EUR/USD foi negociado a 1,1390, caiu 0,04% no momento da escrita.
O par estava propenso a encontrar apoio em 1,1371, a baixa de Quinta, e resistência em 1,1494, a alta de Terça.
Entretanto, o Euro subiu ante a Libra Esterlina e o Iene Japonês, com EUR/GBP ganhando 0,09% para atingir 0,8779 e EUR/JPY subindo 0,12% para atingir 124,59.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Depois que o preço conseguiu fazer uma falsa quebra do nível de suporte de 1,1380, o preço tentou crescer, mas o preço não alcançou o nível de resistência mais próximo.
Durante a sessão americana, houve outro falso rompimento em 1.1380, após a qual o preço foi novamente retornado acima.
Todos esses falsos rompimentos foram feitos em divergência de alta, então eu perdi possíveis sinais de venda.
A principal opção é o crescimento do euro.
Depois que o nível de 1,1380 foi quebrado, e o preço conseguiu subir acima, uma falsa fuga foi formada, após o que eu abri uma compra.
O nível principal para uma ordem de lucro para esta compra permanece no intervalo de 1,1420.
Se o preço novamente conseguir ultrapassar o nível de entrada de 1,1380 de cima para baixo e consolidar abaixo, isso será um sinal para sair da compra com prejuízo.
Outro sinal possível para abrir uma compra será criado depois que o preço conseguir romper o nível de 1,1420.
O retorno e a consolidação de preços acima desse nível serão a formação de condições fortes para a compra.
Ordem take profit para esta posição pode ser colocado no intervalo de 1.1455.
O terceiro sinal, que indicará o crescimento adicional da taxa, é uma quebra do nível de resistência de 1.1455.
A consolidação de preços acima desse intervalo e um teste bem-sucedido do nível será a principal condição para a abertura de uma compra.
Tome a ordem de lucro para esta posição será no próximo nível de resistência de 1,1490.
Attachment 2937
A principal condição para uma venda será uma quebra do nível de 1,1380 e a consolidação de preços abaixo dela.
Um teste bem sucedido deste rompimento será uma condição forte para abrir uma venda.
Ordem take profit para esta venda será na faixa de 1,1350.
O próximo sinal para uma venda será a formação de uma fuga do nível de suporte de 1,1350.
Consolidação e teste bem-sucedido desta faixa será uma condição para venda.
Tome ordem de lucro para esta venda pode ser colocado no intervalo de 1,1310.
Se a taxa conseguir fazer uma quebra de reversão do nível de entrada, essa será uma condição para a fixação de uma venda com prejuízo.
Attachment 2947
No gráfico de futuros do euro, há um volume de negociação significativo na faixa de 1,1445.
Agora o preço está sendo negociado dentro desse nível.
Se o preço for fixado acima desse intervalo, esse nível funcionará como suporte.
Se houver uma redução de preço adicional com uma consolidação abaixo desse nível, isso indicará que a taxa pode continuar em declínio e atualizar o mínimo atual.
com os impulsos de preços para baixo, havia muitos compradores no mercado. Isso é ilustrado pelo delta positivo. Provavelmente haverá outra fuga dos baixos para derrubar o maior número possível de compradores.
Se o delta aponta para a formação de um valor negativo significativo, a taxa pode começar a subir.
Attachment 2948
-
4 Attachment(s)
Olá a todos,
Espero que o par EUR / USD caia para os níveis de 1,1350 e 1,1330, já que M15 indica isso, e os níveis apontam para lá.
De acordo com o sistema, espero um movimento para os níveis de 1,1350 e 1,1330, e depois para o nível de 1,1470. Por enquanto, penso na queda que deve ser concluída. O 1H pergunta sobre isso, porque ele foi para a área de "compra" e precisamos de um ziguezague para baixo. Hoje, esperarei um elo perdido com o movimento de queda.
Bem, uma das coisas mais importantes é o cancelamento do movimento descendente. Há alguns pontos que podem afetar o cancelamento da baixa. Primeiro, um rompimento do nível 1.1405 e, em segundo lugar, linhas grossas na parte inferior para limitar o preço.
Outra coisa importante é uma quebra de 1,1405 que confirmará a vantagem e cancelará a queda.
Attachment 2953
Aqui está minha visão geral da situação.
H1 pede um ziguezague e um movimento para cima. Estas são setas verdes. Quando subimos, nos encontraremos com o 4H, que pede para descer. Estas são setas amarelas.
Attachment 2954
o topo é 1.1620,
o fundo é 1.1270.
Como você pode ver, o nível mais baixo passou de 1,1320 para 1,1270.
Em relação aos níveis intradiarios que confirmam as direções,
o topo é 1,1405.
o fundo é 1.1370.
O nível mais baixo de ontem foi de 1,1377. Depois do rompimento, ficamos presos no fundo.
Attachment 2955
A direção geral continua sendo para cima. Mas hoje, o destino dos pontos positivos e negativos será decidido, e será muito simples.
Se o preço for como descrito acima, entraremos na área de "compra". Bem, se fecharmos o dia abaixo de 1.1405, neste caso, a queda será mais forte, o que significa que estamos abaixo da linha vermelha, no lado negativo, bem, então espero um ziguezague e a continuação da tendência de baixa.
Attachment 2956
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
O euro está deixando uma área de incerteza e gradualmente se reestruturando em direção ao crescimento.
Isso é indicado pela tendência opcional. Houve um atraso com o crescimento devido ao fato de que o nível ideal atual para a expiração está no nível atual de 1,1450 a preços futuros / 1,1395 a preços forex.
Este nível já foi testado, agora o euro pode iniciar o “movimento do ano”.
Attachment 2957
A questão principal é onde o impulso será direcionado.
Eu espero crescimento.
Attachment 2958
O suporte máximo é de 1,1450 a preço de futuros, ou seja, 1,1395 a preço forex.
A faixa superior está em 1.1900 a preço de futuros.
Se o preço cair novamente, o nível de 1,1400, onde há um número muito significativo de opções de venda, será a última linha a ser reduzida.
No total, o alcance pode chegar a 500 pontos para crescimento!
A importante notícia econômica foi elaborada nos fundos, depois houve um flat prolongado. E até mesmo a paralisação nos EUA só fortaleceu o euro.
Se o início do contrato realmente confirmar a tendência de alta, as vendas podem ser fechadas.
Negociação intradiaria:
Eu também olhei para a tendência de opção para a negociação intradiaria. O contrato semanal foi iniciado com expectativas de crescimento.
O volume máximo de opções de venda está em 1,1450, e o volume máximo de opções de compra está em 1,1500.
Se o euro conseguir se fortalecer e ultrapassar 1,1500 a preços futuros, não será possível vendê-lo.
Assim que houver consolidação acima de 1,1448, podemos adicionar compras.
Attachment 2959
Plano de negociação:
No momento, estou fazendo compras. Na carteira de negociação, já existem 3 compras abertas dentro do suporte de opções de venda.
Se você olhar para o prêmio de risco atual de opções de venda, ele representa 20 pontos na greve de 1,1450 (contrato semanal).
Aplicando este intervalo para Forex, verifica-se que não há sequer menção de atualização mínima de ontem.
Os pedidos de parada para essas compras estão abaixo de 1.1290.
O risco nas transações é de 3% do depósito.
Eu estarei pronto para abrir outras compras se o preço conseguir romper o nível de 1,1450. Os alvos de crescimento ainda estão longe, por isso não adianta cortar o possível lucro.
Attachment 2960
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Em relação às suposições na segunda-feira, analisarei um contrato de opção. Posso dizer que a situação confirma a principal tendência de alta.
O volume de negociação máximo das opções de compra para o contrato de opção com o vencimento na quarta-feira foi de 1,1450 a preço de mercado futuro.
Hoje, esse nível será o limite superior mínimo. Este é 1,1395 no preço forex. Se considerarmos o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,1411 como crítico.
Se o preço for lá hoje, será uma coisa boa.
O limite inferior é 1,1400 a preço de futuros / 1,1345 no preço forex.
O prêmio de risco neste nível de venda é 17 pontos, então podemos esperar uma queda máxima de até 1.1328.
Attachment 2962
Interesse aberto:
De particular importância é o nível de 1.1450, onde na sexta-feira, o número máximo de opções de compra e venda foi adicionado.
Este nível deve ser testado após tais adições.
Considerando que o Max Pain está em 1.1500, então na quarta-feira, podemos ver não apenas 1.1450, mas também 1.1500 com perspectivas de crescimento ainda maiores.
Este maior crescimento é contribuído pela tendência do contrato semanal.
O único sinal de que o declínio pode continuar é o interesse em aberto máximo para opções de venda.
Fas para o contrato curto, este nível é de 1,1350.
Attachment 2963
Plano de negociação:
No momento, tenho três compras abertas. Anteriormente, eu defini metas de 100 pontos, mas se eu vir mudanças na tendência das opções hoje, mudarei as ordens para o nível de compra mais próximo.
Ordens stop estão abaixo de 1.1290. Suponho que não haverá redução para essas marcas e, mesmo que o façam, haverá uma perda de 3% do depósito.
Não excluo que hoje, haverá outra provocação na direção do declínio, e após a formação da divergência, pode haver um crescimento significativo.
Attachment 2964
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Em relação ao par EUR / USD, nada mudou. Ainda estamos em tendência de baixa. Espero uma atualização da baixa de 1.1350. Além disso, não excluo o nível de 1,1330. Eu julgo que isso será suficiente para hoje.
O cancelamento da desvantagem no dia é uma quebra de 1,1387.
O cancelamento do lado negativo do dia não significa uma reversão para cima. É apenas um recuo do movimento descendente. Mas, a maneira como retraímos e a direção que recuamos será clara mais tarde. Vamos adaptar a situação, já que o recuo pode indicar um novo movimento.
Attachment 2965
o topo permanece inalterado - 1.1620,
o fundo mudou de 1.1290 para 1.1270.
Quanto aos níveis intradiarios,
o topo é 1,1411.
o fundo é 1.1352.
Na sexta-feira, os níveis superior e inferior foram quebrados. Isso leva à expansão. Após a expansão, muitas vezes ficamos dentro do alcance e não vamos a lugar nenhum. O intervalo de negociação de hoje é 1,1411-1,1350. Duas expansões raramente acontecem, e isso é um sinal de que, se um dos níveis for quebrado, ficaremos lá.
Attachment 2966
No momento, o 1H entrou na área de "compra", mas não há confirmação. Para confirmar, precisamos criar uma alta e atualizá-la. Além disso, o indicador não virou. Quando o lado positivo é confirmado, o indicador vai imediatamente para o lado positivo. E nesse caso, podemos arranjar um movimento em ziguezague para baixo.
Enquanto isso, temos a tendência de baixa e não há como criar. Quando houver alguma alta, vamos desenhar setas em direção ao topo e colocar linhas grossas abaixo para parar o preço.
Attachment 2967
É assim que vejo a situação no H4 e H1.
H4 tem um sinal para o lado negativo.
Н1 entrou na área de "compra". Até agora, o sinal é fraco. H4 sempre prevalece contra o H1. Nesse caso, quando dois quadros de tempo estão indo em duas direções diferentes, devemos esperar por alguns movimentos apropriados, mas ainda dar preferência a H4.
Desejo boa sorte a todos.
Attachment 2968
-
2 Attachment(s)
EUR/ USD - Análise atualizada
Olá a todos.
A paralisação nos Estados Unidos afetou o sentimento do consumidor. Por quanto tempo o dólar poderá ignorar a desaceleração da demanda doméstica?
Anteriormente, levantou-se a questão de que quando a crise política terminasse, o dólar retomaria seu crescimento. Acredito que, assim que o consenso for alcançado, chegará a hora de calcular as perdas ao abrir as instituições públicas.
Na sexta-feira, houve uma forte mudança nos dados da Universidade de Michigan. As expectativas do consumidor pioraram significativamente. Pode estar totalmente conectado com a atual paralisação das autoridades públicas. No entanto, isso faz pouca diferença pois, a demanda doméstica foi a base do crescimento econômico em 2018. E, se não considerarmos esse fato, o PIB não será tão forte quanto foi no terceiro trimestre.
Assim, o índice de sentimento da Universidade de Michigan para janeiro caiu para 90,7% de 98%. O impulso é forte, considerando que apenas 800 mil pessoas estavam em licença não remunerada no mês passado. Anteriormente, calculou-se que a população empregada é de mais de 200 milhões de pessoas. Por conseguinte, o número de cidadãos desempregados é atualmente de cerca de 0,4%, ou mesmo um pouco menos.
Attachment 2969
Os economistas têm certeza de que a confiança do consumidor se recuperará após a abertura das autoridades estaduais. Em 2013, houve um caso semelhante quando o índice diminuiu em cerca de 5%. Então recuperou, mas só quase 5 meses depois. Aliás, nesse período, o EUR / USD demonstrou um bom crescimento até o início de fevereiro. Isso não é motivação, mas simplesmente desenho de uma analogia.
Com base nisso, na minha opinião, grandes jogadores não poderão ignorar este fato por um longo tempo. E, o rápido crescimento de títulos americanos na sexta-feira será discutido entre os corretores de títulos.
Meu quadro técnico parece estar em baixa está chegando ao fim. O EUR / USD trabalhou bem em 1.1410, mas não conseguiu avançar. O dólar começou seu movimento ininterrupto e trouxe o par de volta para ao limite inferior do canal. Mas as reações da ADX a esses movimentos são mistas. O H1 indica o desejo de ir abaixo e chegar a 1,1305. Mas H4 sugere que houve o início da reversão na quinta-feira. O impulso atual passou despercebido e o índice de força começou a cair no último impulso.
Assim, de acordo com o período a curto-prazo, a baixa ainda está válida. Mas o gráfico de médio prazo indica que será concluído e haverá um movimento ascendente em breve. O ponto mais baixo possível no cenário ascendente é 1.1305. Reduzir o preço abaixo significará um erro tático e o cancelamento da alta. Os alvos ascendentes são os mesmos: 1.1420 e 1.1570 como resistência recém-formada.
Considerando o cenário fundamental da semana, é possível que eu corrija as expectativas um pouco mais tarde, mas não creio que algo mude de maneira significativa.
Attachment 2970
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, a bolsa americana foi fechada devido ao Dia de Martin Luther King.
O tempo de negociação de alguns instrumentos de ações foi ajustado.
Quanto ao euro, não houve mudanças nas horas de negociação, mas quanto a sua volatilidade, há algumas mudanças claras.
Ontem, o preço foi aumentado em 30 pontos e depois baixado novamente para o valor de abertura.
Em relação às mudanças de preço, não vi nada de interessante, mas em relação às opções, havia algo em que prestar atenção.
Analisando a atividade intradiaria para o contrato semanal, podemos ver um enorme volume de negociação de opções de venda ao nível de 1.1400 / 1.1345 a preços forex.
Quanto às opções de compra, o nível mais ativo foi de 1,1500.
O intervalo esperado para o comércio intradiario é de 100 pontos.
Hoje, esse intervalo será o mais ideal para mim.
Attachment 2977
Interesse aberto:
O contrato mais ideal para a análise de juros em aberto é atualmente curto, ou seja, com o vencimento na quarta-feira.
O suporte mais importante para as opções de venda é de 1.1350 / 1.1295 nos preços forex.
Suponho que eles não permitirão que o preço atinja esse nível, já que é muito baixo em relação ao preço atual.
A faixa superior das opções de chamada está em 1,1550. Atingir esse intervalo até quarta-feira (inclusive) também é improvável.
O nível ideal para expiração está no nível de 1.1500 / 1.1445 nos preços forex.
Alcançar esse nível de preços é bem realista. Considerando o fato de as opções de venda serem negociadas de perto com o leque de preços correntes e abaixo, este apoio reforçado beneficia o euro.
Se o preço atingir 1,1445, uma tendência de alta pode começar (como pode ser visto na tendência da opção, ela está sendo criada).
Attachment 2978
Situação de negociação:
Ontem, não houve mudanças significativas. No final do dia útil, apenas o swap negativo foi adicionado.
Eu ainda não mudei para receber ordens. Ordens de parada ainda estão abaixo de 1.1290.
Não havia condições para novas posições.
No entanto, esta é uma boa situação clássica para as vendas. Mas não devemos nos precipitar, já que a alta diária pode ser atualizada.
Quanto às opções, um intervalo de alta de 100 pontos é esperado hoje, o que será suficiente para parar os vendedores que seguirão a tendência.
Attachment 2979
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, no início da sessão europeia, houve um bom sinal de compra.
Primeiro, eles ultrapassaram o nível de 1.1370, fizeram um teste bem-sucedido dessa faixa e começaram a testar o sinal. Mas no final da sessão europeia, eles começaram a empurrar o preço para baixo novamente.
A quebra do nível de entrada em 1.1370 cancelou a opção com uma compra e quando o preço retornou ao nível de entrada, eu tive que fechar a compra com resultado zero.
Durante os últimos dias de negociação, foi impossível fixar uma ordem de lucro. O sinal geralmente não é executado e as transações são fechadas com resultado quase zero.
Eu não vejo nada de surpreendente nisso, porque já é o quarto dia consecutivo que o mercado é plano.
Mas os sinais não são executados, e até agora, eu não levo em conta os sinais de venda, até agora não levo em conta, porque eles são muitas vezes formados na divergência de alta, ou não há alvos significativos.
Condições para vendas
No final do dia, destaquei um canal descendente no gráfico, no qual a redução de preço pode continuar.
Para formar um sinal de venda forte, precisamos esperar por uma quebra do nível 1.1355.
Um teste bem-sucedido e a consolidação de preços abaixo desse nível serão uma condição para a abertura de uma venda.
Ordem Take profit pode ser colocada no intervalo de 1,1310.
Uma quebra do nível de entrada com consolidação acima do canal descendente será um sinal para sair das vendas com prejuízo.
Attachment 2980
Condições para compras
O primeiro sinal de compra será formado após o preço conseguir uma falsa quebra do nível de 1.1355.
A consolidação de preço e um teste bem-sucedido acima de 1.1355 será uma condição para abrir uma compra.
Ordem Take profit pode ser definida dentro da resistência mais próxima em 1.1410.
Se o preço conseguir ultrapassar o nível de entrada de 1,1370 de cima para baixo e se consolidar abaixo, isso será um sinal para sair das compras com prejuízo.
O segundo sinal para abrir uma compra será criado depois que o preço romper o nível de resistência em 1,1410 e conseguir consolidar acima.
Um teste bem-sucedido e a consolidação de preços acima desse nível será a formação de uma condição forte para a abertura de uma compra.
Ordem Take profit pode ser definido no nível da resistência mais próximo em 1.1455.
Attachment 2981
Um sinal adicional para compras será uma quebra do nível de resistência de 1,1410.
A consolidação de preços acima desse intervalo e um teste bem-sucedido do nível será a principal condição para a abertura de uma compra.
Ordem take profit para esta posição será no próximo nível de resistência de 1.1455.
Perfil do mercado
Os breves movimentos ascendentes de preços nas sessões asiática e europeia ocorreram no delta positivo, ou seja, houve predominância de compras no mercado.
Houve tentativas de encerrar essas compras com prejuízo, ao mesmo tempo em que diminuiu ainda mais o preço do que o primeiro impulso para cima.
Outro predomínio de compras no mercado foi no meio da sessão europeia. Houve também tentativas de fechar as compras com prejuízo.
Em geral, o movimento descendente de preços de ontem ocorreu em um delta negativo, o que indica uma predominância de vendas no mercado.
De acordo com o delta, tais condições são um bom sinal de uma possível reversão de preços na direção do crescimento.
No momento, o preço está sendo negociado no nível do volume máximo de ontem. Se o preço conseguir consolidar acima, este será outro sinal confirmando o lado positivo do euro.
Attachment 2982
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Em relação ao comércio intradiario do EUR / USD, tudo está em baixa.
Mas há um momento que não entendo. Não há ziguezague em 1,1380. Pelo menos, devemos chegar a 1,1370 e, em seguida, atualizar a baixa de sexta-feira.
Hoje, os níveis nos mostrarão a direção. O rompimento do nível 1.1386 abre o caminho para a alta e cancela a baia, mas o nível de 1.1356 abre o caminho para um declínio, os alvos são para baixo, 1.1330, 1.1320 e 1.1310. Espero que não caia. Por isso, espero a alta, mas não quero ir para esta área.
Attachment 2984
Quanto ao intervalo de negociação para a semana,
o topo é 1.1620
o fundo é 1.1270.
o topo é 1.1386.
o fundo é 1.1356.
Hoje, esses níveis desempenham um papel muito importante. Normalmente, quando há uma expansão e, em seguida, um estreitamento, é possível uma curva acentuada.
Attachment 2985
Hoje, de acordo com o 1H, espero um movimento para os níveis de 1.1330 e 1.1320, depois um rompimento e uma aproximação de alta. Eu indico uma reversão. Bem, o ponto principal é a atualização da baixa de sexta-feira, é necessária.
Attachment 2986
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Ontem, os americanos fizeram um movimento de poder. Todos esperavam um rompimento e uma aproximação de 1.1270, mas depois ficamos acima de 1.1350.
Eu acho que desde que eles não querem ir para baixo, eles querem subir antes do fechamento.
Primeiro, isso é indicado por M15. Os alvos de alta são 1.1390 e 1.1420. Eu não sei ainda se vou comprar. Eu penso que é suficiente para vender. Bem, o recuo ascendente irá romper 1,1335. Dentro do dia, "comprar" pode ser removido com um flat, ou eles podem se mover para cima. Ninguém sabe disso, mas esses momentos nos darão uma dica. Flat significa a continuação da queda, mas se eles elevarem o preço para cima, devemos observar o quanto eles irão elevá-lo.
Attachment 2989
o topo é 1.1620
o fundo é 1.1270.
o topo é 1.1366.
o fundo é 1.1335.
Ontem, o nível mais baixo foi de 1.1356. Após o rompimento, eles alcançaram apenas 1.1335.
Attachment 2990
Quanto ao 1H, o indicador está pronto para subir, mas precisa de um impulso. Para que os touros mostrem sua força, pelo menos a primeira alta de 1.1390 deve ser atualizada, o que será o primeiro sinal de alta. Mas, enquanto nós, graças aos nossos indicadores, prevemos o movimento, eu entendo que os ursos são fortes, e o movimento para baixo é uma prioridade, mas eu acho que para ir para baixo, alguém precisa comprar, então eu vou provavelmente ser um comprador.
Attachment 2991
-
1 Attachment(s)
Prezados,
A decisão sobre a taxa de juros foi publicada há muito tempo. O BCE afirmou que eles não mudariam a taxa de juros até o verão. Os bancos centrais informam antecipadamente seus planos de longo prazo e fornecem alertas de mudanças. Sua tarefa não é apenas regulamentar a política monetária, mas também evitar, tanto quanto possível, a excessiva volatilidade. Por isso, é improvável que a taxa mude. Claro, comentários de Draghi podem afetar o mercado, mas não muito.
Quanto ao histórico de notícias, acredito que a paralisação é a notícia mais volátil, que não tem prazos e datas específicos em que Trump chegue a um acordo com o Congresso.
Mas acho que antes da coletiva de imprensa de Draghi, não haverá movimento significativo do par.
Agora estou negociando com base no sistema de negociação indicativo e, a partir de hoje, tenho o seguinte cenário:
Acima, existem duas linhas de tendência. Enquanto o preço está abaixo deles, a direção principal é para baixo.
O preço entrou na área de incerteza entre as linhas de tendência e, provavelmente, o flat é esperado hoje.
Quanto à estrutura, os canais no M15-H1-H4 mostram um plano forte.
Agora é possível determinar a área alvo dentro do dia - abaixo de 1.1330-1.1340. Há um bom alvo no canal 1H e também há um limite inferior do canal 4H. E eu tenho alvos lá e abaixo, na área de cerca de 1.1310-1.1320.
Attachment 2992
Mas, ao mesmo tempo, a pressão agora está alta, então é cedo demais para vender. Eu vou comprar se houver sinais de alta. De acordo com os sistemas de negociação, não há tais sinais.
No gráfico, mostrei possíveis movimentos que podem estar na área da incerteza, mas ainda assim, espero que o preço caia.
Eu vendi, mas o volume não era grande.
Eu vou esperar por um movimento sério, que pode criar uma forte tendência e levar o preço o mais longe possível.
Além disso, estou esperando que Trump negocie com o Congresso. Na minha opinião, isso poderá ser um bom impulso para uma jornada de alta.
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Falando de opções, hoje é um bom dia. O 14º nível ainda está em operação. Nesse intervalo, um volume muito grande é feito diariamente. Além disso, há também o interesse em aberto máximo para opções de venda nesse nível
Considerando isso, o suporte acaba sendo muito bom.
O principal é não começar a atualizar as mínimas.
A faixa superior para opções de compra está no mesmo nível de 1,1450 a preços futuros, então a margem de crescimento é de cerca de 100 pontos hoje, sem levar em conta os prêmios de risco.
Vale ressaltar que até hoje, apenas durante a sessão asiática, o volume de negociação de opções de venda na greve de 1,1400 equivale a quase 500 contratos.
Attachment 2996
Interesse aberto:
Em 1.1400, havia muitas compras de opções de venda, enquanto o preço não tinha chance de obter esse nível e não forçar os operadores a obter perdas.
A partir de 1.1450, há uma adição de opções de chamadas, e isso é um bom sinal para o crescimento contínuo. O preço está indo após tais adições, como após os stops no Forex.
Considerando o fato de que o nível máximo de dor de hoje para o contrato curto está em 1.1500, atingir esse intervalo não será tão difícil.
A 1.1600 a preços de futuros, há um máximo de juros em aberto, por isso pode ser um nível de resistência para o crescimento da taxa.
Attachment 2994
Plano de negociação:
No gráfico, destaquei três níveis de preços importantes para hoje.
O primeiro nível é o suporte em 1.1348. O prêmio de risco é de 29 pontos; portanto, a margem de declínio pode ser de até 1,1319. Este será o nível de fronteira para o movimento descendente. A partir deste nível, é possível fazer compras.
O segundo nível é Max Pain em 1,1400. Este nível deve ser testado hoje. Nesse intervalo, já podemos colocar pedidos de lucro para compras. Se houver uma quebra desse nível, poderemos adicionar compras.
O terceiro nível é 1,1448. Este é o principal nível de resistência para hoje. Eu coloquei ordens de lucro apenas dentro deste intervalo.
Ordens Stop loss permanecem inalteradas e são colocadas após a quebra de 1.1290.
Attachment 2995
-
3 Attachment(s)
Ontem, eu previ tudo corretamente, e houve a primeira tentativa de crescimento.
Hoje, as notícias sobre as taxas de juros serão divulgadas, portanto, em meio a essa notícia, podemos esperar crescimento.
O volume intradiario de opções também suporta a direção ascendente. O nível de 1,1400 também atua como forte suporte.
Neste nível de futuros, o volume de opções de venda foi de cerca de 2.000 contratos. Este é um nível forte de suporte.
Ontem, não houve crescimento significativo, já que o nível de atendimento mais próximo já havia sido atingido em 1,1450. Hoje, um aumento de pelo menos 50 pontos é possível.
Attachment 3002
O balanço geral de poder no contrato semanal mudou ligeiramente e as mudanças são apenas a favor do lado positivo.
O limite inferior anterior estava em 1,1350, em seguida, tornou-se 1,1400 a preço de futuros / 1,1350 no preço forex.
O limite superior está no 16º nível, mas duvido que eles a alcancem, embora eu realmente queira ver o preço lá.
Attachment 3003
Plano de negociação:
Tenho quatro compras com alvo de 1,1450 como ordens de lucro ou 1,1290 como ordens stop.
Eu farei uma nova compra somente após atualizar o nível local de 1.1335.
Até agora, eu não vou vender mesmo em 1,1450. Suponho que o euro terá um crescimento significativo.
Quanto à libra, em 3 de janeiro, caiu 170 pontos, após o que começou a crescer, e esse crescimento já é de cerca de 600 pontos.
Attachment 3004
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal
O dia anterior terminou com a vitória dos touros. Mas é difícil dizer quanto tempo eles vão se divertir, já que estamos nos aproximando de níveis fortes. De acordo com o sistema de negociação, espero uma recuperação ao nível de 1,1410. Mas se os touros lidarem com isso, chegaremos a 1,1450.
De acordo com meus cálculos, teremos um salto de 1,1410 ou 1,1450 e depois passaremos para 1,1370 e 1,1350. Depende da tendência dos touros. Se for descendente, atingiremos 1,1350, ou podemos recuperar de 1,1370 e mudar para alta.
Até agora, hoje, espero retração do norte.
Aqui estão meus planos para hoje. Naturalmente, tais ações não podem ser realizadas em um dia, mas ainda assim, é isso que eu planejo.
Attachment 3005
Ontem, considerei o sinal geral para várias moedas, incluindo EUR / USD. E até agora, de todas essas moedas, o dólar canadense está ficando para trás, enquanto o euro e o ouro estão se movendo de acordo com o plano. E o mais importante, USD / JPY, eu ainda estou esperando que isso seja resolvido, já que eu coloquei muito esforço nesse par.
Attachment 3006
o topo é 1.1620
o fundo é 1.1270.
o topo é 1.1391.
o fundo é 1,1350.
Ontem, o nível superior foi de 1.1366. Após o rompimento, eles alcançaram apenas 1.1394.
Attachment 3007Attachment 3007
Como pode ser visto no gráfico, o preço é fixado em ambos os lados. E no gráfico acima, há um sinal para o lado positivo no H1 e um sinal de baixa no H4.
O 1H vai quebrar para cima com a quebra de 1.1340, enquanto estamos acima, a alta ainda é válida,o 4H vai quebrar a partir da baixa, logo que rompermos 1.1490, e enquanto estamos abaixo, a tendência de baixa estará válida. Ambas as opções são possíveis. O sistema tem sinais diferentes, então o preço pode nos mostrar uma reversão ou então continuar seu movimento descendente. Mas, por enquanto, de acordo com o gráfico, vejo que precisamos subir para 1,1410 e 1,1450, e depois para 1,1350.
Attachment 3008
-
4 Attachment(s)
Olá aros especuladores,
Parece que o euro está pronto para subir hoje.
Aparentemente, o euro nos agradará novamente com sua tendência ascendente (ou irá incomodar alguém).
Há razões para isso.
Ontem, grandes volumes foram adicionados no intervalo de 1.1376-1.1390.
Esta zona funciona como um bom suporte para o par.
Se você olhar de perto, você pode perceber o comportamento desses jogadores.
Ou seja, o fato de que a adição ocorreu no delta descendente.
Ou seja, enquanto pequenos especuladores estavam vendendo no mercado, alguém estava tomando. Quero dizer, alguém estava ganhando posição para crescer.
Os asiáticos confirmaram que esta zona de apoio é forte. Eles tentaram passar por isso, mas falharam.
Attachment 3010
Acontece que durante a sessão americana, houve volumes máximos ontem, o que significa que vamos ver o que eles vão fazer com esse apoio hoje.
Se eles mantiverem e atualizarem a alta de 1,1410 (que é um nível estratégico), a tendência ascendente será confirmada.
Se, durante a sessão americana, o preço cair abaixo de cerca de 1.1376, isso indicará que houve um alarme falso, e não faz sentido manter as compras.
Embora eu ache que tudo não é tão simples.
Durante a sessão europeia, eles podem até ficar abaixo do suporte e, durante a sessão americana, o preço será devolvido.
Tal movimento é interessante e pode até atrair vendedores.
Em geral, para mim, os níveis importantes para determinar a direção na negociação são os seguintes:
- suporte na faixa de 1.1370-1.1376 que não deve ser quebrado se eles estão indo para o lado positivo;
- resistência no intervalo 1.1400-1.1410 que pode impedir o crescimento.
Se o par está se preparando para o crescimento, o preço não deve ser fixado acima de 1,1410.
Então eu vou adicionar compras com o alvo de 1.1540 (1.1488 no preço forex).
Agora eu mantenho uma compra e movi a outra para o ponto de equilíbrio.
Attachment 3011
De acordo com os dados da CME sobre juros em aberto para futuros, podemos notar uma adição.
Em geral, na terça e quarta-feira, quase 8 mil contratos foram adicionados.
Não é tanto, mas ainda há uma tendência.
Quem são eles? Vendedores ou compradores?
Suponho que pequenos especuladores estão abrindo posições curtas e, portanto, o OI está crescendo.
Mas devemos levar em conta o fato de que o preço está subindo, o que significa que os pequenos comerciantes estão abrindo posições vendidas, enquanto os grandes estão empurrando o preço para o topo.
Aqui está o meu ponto.
Attachment 3012
Quanto às opções, tudo indica também um ligeiro aumento.
Ontem, o apoio ao nível de 1.1400 (1.1348 no preço forex) mostrou resultados.
Agora, o alvo mais próximo para o crescimento é 1,1450 (1,1398 no preço forex). Além disso, provavelmente chegaremos a 1,1500 (1,1448 no preço forex).
Portanto, mudei minha ordem de lucro maior.
Attachment 3013
Hoje, acho que há argumentos suficientes para tomar a decisão certa.
O principal é agir de acordo com o sistema de negociação.
Bem, eu desejo a todos os negociações lucrativas.
-
4 Attachment(s)
Olá pesoal,
Quanto ao par EUR / USD, espero um recuo. Seu sinal será no rompimento do nível 1,1380.
No momento, estamos acima do nível de 1,1380, o que significa que a alta ainda está em vigor, mas não é muito confortável para mim comprar aqui.
No gráfico, descrevi o possível movimento de hoje no mesmo dia. Acho que vamos atualizar o máximo, depois voltar para 1.1380 e voltar ao máximo.
E mais perto da sessão americana, será necessário seguir o novo movimento. A volatilidade provavelmente aumentará lá e será possível procurar por pontos de entrada. E antes da sessão americana, provavelmente haverá baixa volatilidade com um flat.
Attachment 3015
Agora vou escrever minhas expectativas sobre o EUR / USD em detalhes.
Considerando que o 1H entrou na zona de "compra", enquanto o 4H entrou na zona de "venda", acredito que o preço irá para ambos os lados. E como o 4H não terminou sua queda e tem mais um zigue-zague, espero um ziguezague com um decréscimo no nível de 1,1350, talvez até um pouco menor. Nesse caso, vou adaptar a situação.
O 1H começará seu movimento para o alto depois de H4 terminar seu ciclo com ziguezagues. Como resultado, verifica-se que haverá um movimento para 1,1350, 1,1330 e, em seguida, continuação do lado positivo para o nível de 1,1420, mas considero apenas até 1,1440.
Mas para que esse processo comece, é necessário aguardar o primeiro sinal de M15 com uma quebra de 1,1380.
Attachment 3016
o topo é 1.1620,
o fundo é 1.1270.
Como você pode ver, ainda estamos na faixa e não há como sair dela. O mais provável é que permaneçamos neste intervalo esta semana.
o topo é 1,1412,
o fundo é 1.1315.
Attachment 3017
De acordo com o acúmulo de linhas, hoje está claro que a desvantagem é limitada, enquanto o caminho para cima está aberto. Para este fim, a Europa deve mover o preço, mas sabemos como eles podem desacelerar. Se eles diminuírem, o caminho para a alta pode ser fechado por hoje.
Attachment 3018
-
1 Attachment(s)
Olá pessoal,
Recentemente, mais atenção tem sido dada ao fato de como grandes e pequenos participantes do mercado agem.
Se assistirmos a vídeos educacionais que estão disponíveis publicamente, podemos observar que as interpretações desse assunto são um pouco diferentes e às vezes até contradizem umas às outras.
Grandes traders podem realmente usar ordens de limite para ganhar suas posições. Essas ordens de limite são definidas principalmente para manter o nível necessário. Talvez este seja o nível mínimo ou máximo, abaixo ou acima do qual o grande operador não quer deixar o preço para não manipular novamente o preço em caso de fuga.
Grandes traders, entre os quais há market makers de liquidez, atuam quando a maioria dos outros participantes do mercado estão na mesma direção. Se eles compram, um grande comerciante vende e vice-versa.
Tais ações ocorrem principalmente na fase de acúmulo e distribuição. Nesse caso, não há necessidade de colocar ordens de limite, porque todos os níveis ainda serão quebrados e haverá faltas falsas de uma forma ou de outra.
Com o desenvolvimento da tecnologia e a expansão de oportunidades para gerenciar o mercado, os pedidos que enganam outros comerciantes são normais.
Também ouvi dizer que há um tipo de ordens que não são exibidas entre outros pedidos na bolsa, mas um corretor executa essas ordens primeiro. Essas ordens geralmente desempenham um papel fundamental, e a análise em termos de volume não é mais correta sem considerá-las.
Tenho certeza de que você pode imaginar que não será lucrativo para um grande trader mostrar suas ofertas a outros participantes, caso contrário ele não ganhará, porque outros traders usarão essas informações para seus próprios propósitos.
No entanto, fornecer informações sobre suas intenções para enganar os outros é uma história diferente.
Se grandes traders negociarem entre si, tudo pode acontecer no mercado. Por exemplo, quando o preço passa mais de mil pontos em um dia. Durante este período, podem ser divulgadas algumas notícias fundamentais significativas que fornecerão uma oportunidade para criar a liquidez necessária no mercado.
Para descobrir se há uma vantagem em compras ou vendas, eu uso o indicador delta.
No momento, o indicador mostra que já existem muitos que estão dispostos a vender o euro. A última adição significativa do delta negativo foi no nível com o volume máximo de acordo com o perfil.
Attachment 3019
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
No gráfico semanal, de acordo com as “regras”, a situação parece estar completamente errada. Três velas semanais atingiram a tendência de baixa, mas, ao mesmo tempo, não há consolidação pela vela sobre a linha de tendência.
Acredito que a tendência descendente será quebrada, mas de maneira correta, para confirmar que a tendência foi quebrada, devemos esperar que a tendência seja quebrada no gráfico semanal. Enquanto isso, um falso rompimento da alta pode ser provavelmente considerada um caso muito difícil. Mas para a alta, ainda é necessário atualizar a máxima no gráfico semanal, mas agora ela está localizada muito alta.
Attachment 3020
E o gráfico diário é totalmente diferente do que eu esperava, é difícil entender seus planos.
Por um lado, se houver uma atualização da última mínima, há uma direção jovem no gráfico diário, e essa desvantagem será quebrada se a última máxima for excedida e, até então, de acordo com as “regras”, essa o lado positivo deve ser considerado apenas como um recuo do declínio, e seguir, respectivamente, de qual nível o movimento pode continuar em direção à tendência principal, para baixo ....
Attachment 3021
No entanto, pode ser interpretado de forma diferente. Isto é, como um canal ascendente. Na quinta-feira, houve uma saída falsa, mas na sexta-feira o preço retornou ao canal. Portanto, podemos considerar a situação atual como ascendente somente quando há um retorno ao canal de crescimento e, em seguida, um movimento para a borda superior do canal.
Attachment 3022
E tal situação confusa pode ser explicada pelo fato de que o par está indo e voltando dentro do flat que começou em setembro.
Attachment 3023
A semana está cheia de novidades significativas.
Hoje, não excluo que o término do “fechamento” americano seja resolvido. Ainda há uma chance de que isso ajude o dólar a se fortalecer. Então, vamos ver como vão as sessões europeia e americana.
Na quarta-feira, haverá a primeira reunião do Fed este ano. Este também é um evento significativo. As previsões econômicas serão divulgadas e, muito provavelmente, os planos para elevar as taxas de juros no ano em curso serão anunciados.
Bem, na sexta-feira, um bloco de notícias com os resultados de janeiro será publicado, e pode se tornar um bom impulsionador para o par.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Em relação às opções, espera-se uma tendência de queda em vez de um crescimento contínuo.
A opção de ontem em 1.1400 no preço forex foi bem sucedida e houve um aumento de 40 pontos. O nível de 1,1450 não foi alcançado, mas pode ser feito durante a sessão asiática. Agora é a hora em que podemos esperar algumas surpresas no mercado a qualquer momento.
Eu queria comprar a partir de 1.1400, mas depois de pesar os prós e contras, decidi definir um limite para a compra um pouco abaixo. O preço não teve tempo para alcançá-lo, então a compra é adiada para hoje.
Mas o preço de entrada é ligeiramente corrigido em relação ao layout da opção atual.
Para analisar os níveis de opções, também tomei um contrato de opção semanal. Até agora, é o melhor nível em termos de volumes de negociação e níveis de preços.
O suporte na forma de um nível de colocação estará localizado em 1,1400 a preço futuro / 1,1352 ao preço forex.
A resistência está em 1.1550 a preço de futuros / 1.1502 a preço forex.
Attachment 3026
De acordo com o interesse em aberto das opções para o contrato curto, verifica-se que, até quarta-feira, há a presença do maior número de opções de venda em 1,1400, portanto, é improvável que o preço seja reduzido abaixo desse intervalo.
Em 1.1500, há o interesse em aberto máximo de opções de compra. Ontem, esse intervalo foi quase atingido, então o crescimento dos preços pode ser limitado.
Como resultado, no futuro, será mais fácil para o preço fazer um declínio em vez de continuar crescendo.
Hoje, estou contando com o declínio para pelo menos 1.1352.
Deste nível, haverá as primeiras tentativas de compra.
Attachment 3027
Plano de negociação:
Ontem, mudei o limite de compra de 1,1371 para 1,1360. Stop e ordens de lucro foram movidas seguindo a ordem pendente por 11 pontos a menos.
O prêmio de risco para opções de venda em 1,1352 é de 20 pontos; portanto, as compras são possíveis a partir de 1.1332.
Os alvos para esta compra também são 100 pontos, enquanto o risco é de 3% do depósito.
As vendas serão abertas acima de 1,1500. Em 1.1502, podemos definir uma ordem stop para uma venda, mas se houver um sinal de venda perfeito logo abaixo, eu abro uma transação imediatamente após a sua formação.
Attachment 3028
-
3 Attachment(s)
Não houve volatilidade específica no mercado ontem. Agora o preço está sendo negociado quase ao mesmo nível de preço que foi aberto.
A principal mudança na situação técnica foi uma ligeira fuga falsa do nível 1,1420. Após o breakout, o preço consolidou abaixo dele. Depois que essas condições foram cumpridas, abri uma venda. O preço não alcançou cerca de 4 pontos para o take profit e houve uma reversão na direção do crescimento.
Durante a sessão americana, houve também uma quebra do nível 1.1425, que serviu como uma condição para transferir a ordem de lucro para o intervalo em que eu havia aberto a venda.
Agora será possível vender após o preço conseguir uma queda abaixo de 1.1390 e consolidar abaixo deste nível.
Attachment 3029
O principal sinal de crescimento foi a presença de impulsos ascendentes de acordo com o indicador de volatilidade. Mesmo antes da abertura da sessão europeia, havia três impulsos para cima que indicavam que o crescimento poderia continuar.
Depois desses impulsos, houve um declínio inicial, que foi necessário para gerar um sinal de alta qualidade para uma compra.
A redução ocorreu com o aumento dos volumes necessários para que o preço criasse uma reversão.
Todas essas três condições foram atendidas; portanto, o aumento de preços ocorreu, embora não tenha sido muito significativo e já haja sinais de retorno para baixo.
Attachment 3030
A redução de preço, que estava no início da sessão europeia, ocorreu no delta negativo, ou seja, muitos traders começaram a vender no mercado. Estas vendas foram compradas por um grande participante do mercado, após o que houve um aumento da taxa em 50 pontos.
Durante a sessão americana, de acordo com o delta positivo, houve uma dinâmica de preços ascendente na qual os compradores apareceram no mercado.
Após esse impulso, o preço iniciou uma desaceleração gradual na taxa de crescimento. Houve uma quantidade muito grande, mas o crescimento desse volume não deu a oportunidade de continuar a tendência de alta.
Ao nível de 1.1480, o valor máximo que indicou o perfil do mercado foi formado ontem.
Agora o preço está abaixo desse nível, então serve como nível de resistência. O primeiro teste deste nível já foi feito, no delta positivo. Quero dizer, quando o preço está tentando aumentar, traders começam a fazer compras. Esta é uma condição que a taxa pode fazer um declínio.
Talvez haja outro teste deste nível, após o qual o preço começará a sua queda.
Attachment 3031
-
3 Attachment(s)
Bom Dia pessoal,
É terça-feira 29.01.2019 e promete não ser tão interessante como todos os períodos mostram sinais mistos. M15 vai contra M30, enquanto o 1H - contra 4H. Vou tentar explicar o que isso significa.
Atualmente, M15 mostra um movimento de baixa, uma quebra em 1.1390 confirmará uma tendência de baixa. No entanto, não tenho certeza se essa tendência de baixa será forte, já que no caso do rompimento em 1.1390 o M30 também ficará negativo, mas primeiro ele deve chegar a 1,1420.
Após 1.1420, ele testará 1.1390. Embora, esse movimento em ziguezague demore um pouco.
Quanto o 1H e 4H, a situação não está clara. Muito provavelmente, eles estarão no apartamento, o que não é bom.
O 1H mudará a direção e moverá para baixo se o preço atingir 1,1350, enquanto o 4H irá mudar para 1,1470.
Por enquanto, o preço está acima de 1,1390, e a tendência é de alta.
Attachment 3033
O intervalo de negociação para esta semana situa-se entre 1.1620 e 1.1270.
Como você pode ver, ainda estamos negociando dentro do mesmo intervalo.
Os níveis intradiarios são 1,1438 no lado positivo e 1,1389 no lado negativo.
O rompimento desses níveis confirmará a direção.
Attachment 3034
Vamos dar uma olhada no 4H. Como já mencionei, a quebra de 1,1470 quebrará o movimento de baixa e o preço subirá para o lado positivo. Após o rompimento em 1.1470 o 4H irá recuar para 1.1370, então o preço voltará a 1.1470. Vamos ver se conseguirá renovar a alta.
Attachment 3035
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Segunda-feira acabou. Então podemos resumir o dia anterior.
A ideia de negociação que incluiu uma compra sobre o nível de 1.1395 - 1.1400 com alvos de 1.1430 foi trabalhado.
A tarefa de hoje é bastante simples - criar uma ideia de negociação com base em análise, depois esperar pelas condições do mercado e pelo trabalho.
É muito importante entender que, nos fundos, temos um comprador pronunciado com uma clara formação de compra intradiario.
A alta diária de 1,1443 foi alcançada durante a sessão americana. E na faixa de ursos agressivos de 15 de janeiro deste ano.
Isso significa que estamos presos no intervalo em que a borda superior dos compradores é 1,1390 e o limite inferior dos vendedores é 1,1443.
Na verdade, esta é uma alta e uma baixa de ontem e nosso intervalo atual.
Attachment 3036
Assim, a ideia inclui uma posição longa do nível de 1,1420, mas eles podem não permitir que o preço vá até lá e dar o topo já na abertura da sessão europeia.
Interesse aberto
Não há nada de especial aqui. Os volumes diminuíram para os valores normais de janeiro. O interesse aberto de ontem é de 329. No entanto, esses retornos não impediram que os operadores atualizassem a alta de sexta-feira durante a sessão americana.
Attachment 3037
Com. Delta:
No M30, podemos ver que o declínio no delta foi significativo, de 11.000 para 5.000!
Portanto, seria razoável manter as compras, se houver alguma.
Attachment 3038
Conclusão:
Podemos comprar pelo preço atual, mas os alvos serão 1,1450, de onde espero correção para a área de 1,1400. Estes são alvos da sessão europeia.
As compras são possíveis a partir da área de 1.1390 - 1.1400 com os mesmos alvos de 1,1450.
Eu não considero posições curtas.
Quanto aos volumes, os vendedores estão sendo comprados para o terceiro dia útil. E isso está ocorrendo na faixa que indica agressividade. Agora eu ganharia uma posição de compra a médio prazo, já que há uma atividade por parte dos compradores. Mas não há liquidez suficiente para a tendência ascendente. Hoje, espero os mesmos movimentos de ontem: baixo volume de negócios e juros em aberto, mantendo a posição dos compradores e uma atualização da alta de ontem de 1,1444 que nossos amigos asiáticos têm tentado fazer antes mesmo da abertura da sessão europeia.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
O início da semana parece incrível, plano com um viés crescente.
Tudo isso pode ser devido ao fato de que hoje, Powell fará um discurso.
Mas, para ser sincero, não me sinto particularmente inspirado por isso, já que as notícias não mudaram o mercado recentemente.
Vamos considerar o que o sistema mostra, é mais confiável do que algumas notícias.
Segundo o sistema, tudo é simples. Estamos no lado positivo. Eu vejo os alvos de 1.1465, 1.1490 e 1.1505.
O cancelamento da baixa é um rompimento de 1,1410, isso é tudo.
Portanto, não há nada para vir, devemos apenas esperar o lucro vir.
Attachment 3045
O comércio ainda é realizado na faixa de 1,1620 e 1,1270. De acordo com o sistema, provavelmente estaremos lá durante as duas semanas seguintes.
Os níveis intradiario indicando a direção para hoje são os seguintes: o topo é 1.1449, enquanto o inferior é 1.1410.
Então vamos ver o que vamos dar um soco. Por enquanto, tudo aponta para o rompimento de 1.1449, mas você sabe, durante a sessão europeia, tudo pode mudar.
Attachment 3046
Após o rompimento de 1,1410, de acordo com M30, espera-se uma recuperação. É uma coisa muito comum após o rompimento do suporte. É claro que isso pode não acontecer, e nós imediatamente cairemos, mas esse ziguezague é muito importante para nós, porque é o nosso ponto de entrada para o lado negativo. Após o ziguezague, vamos atualizar a baixa que vamos criar na parte inferior. Isso confirmará nossa desvantagem, então os alvos abaixo serão 1.1370, 1.1350 e talvez 1.1330. Mas por enquanto, a desvantagem está em vigor acima de 1,11410. Então vamos ver o que M15 nos mostrará no dia. A propósito, o rompimento de 1.1449 é o mesmo lugar onde M15 vira para cima.
Attachment 3047
Bem, algumas palavras sobre a previsão de ontem. Em princípio, tudo estava de acordo com o sistema. Mas ainda assim, os prazos indicam direções diferentes. Hoje, eles não são diferentes de ontem. Mudanças são possíveis somente no dia, já que M15 e M30 começam a apontar para a mesma direção.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Nos últimos dois dias, o euro não fez nenhuma tentativa radical de sair do tendência de baixa para alta.
Após o impulso da sexta-feira, estamos presos no apartamento entre 1.1440-1.1495 (1.1392-1.1447 a preço forex).
Agora, para um novo avanço, precisamos sair desse intervalo.
Dada a tendência atual do par, eu suponho que a saída será para cima para o alvo de 1,1545 (1,1493 no preço forex).
Mas para isso, precisamos de um bom impulso.
Até então, o par está circulando em círculo.
Attachment 3048
Não se esqueça que hoje, as notícias importantes para o dólar e nosso par serão liberadas.
Primeiro, PIB. Especialistas preveem um declínio devido ao desligamento prolongado.
Tal sentimento terá um impacto negativo no índice do dólar.
Embora, se os números se revelarem mais altos do que o esperado, a situação pode mudar.
Em qualquer caso, o aumento da volatilidade é antecipado.
Em segundo lugar, o Fed e a declaração do FOMC.
Apesar da afirmação de que a taxa não será aumentada no futuro próximo, a liquidez pode aumentar devido a especulações.
O fato de não devermos esperar por novos aumentos das taxas é também indicado pelas estatísticas.
Attachment 3049
Em geral, as notícias fundamentais provavelmente afetarão o par hoje e o trarão para fora do intervalo estreito.
Quanto às opções, nada de interessante é esperado.
Nós possivelmente veremos apenas um ligeiro declínio para 1,1400 (cerca de 1,1352 no preço forex) e, em casos extremos, 1,1350 (cerca de 1,1302 no preço forex).
Nós definitivamente não ficaremos abaixo do 13º até o final da semana, mas ainda há uma chance de crescer.
Attachment 3050
Para resumir todos os itens acima, o principal agora é ir além dos limites do flat 1.1392-1.1447.
Se subirmos, o alvo mais próximo é 1.1490.
Assim que rompermos o limite inferior do intervalo, o caminho para a área de suporte de 1.1310-1.1360 estará aberto.
-
2 Attachment(s)
Análise da situação atual do mercado com base nos relatórios do CME
Bom Dia a todos,
Continuo seguindo minha opinião sobre o euro que mencionei há duas semanas. No entanto, eu não considero aqueles que não concordam em estar errados, já que algumas forças políticas podem trazer mudanças drásticas na situação a qualquer momento. O que eu realmente não entendo é como alguém pode lucrar com o “instrumento de negociação mais líquido” quando não se move por semanas! Não estou dizendo que é impossível ganhar dinheiro com o comércio do euro, mas requer transações do grande volume que um trader tem que manter. Outra opção é negociar as alterações intradiarias, novamente com grandes negócios. Não há outro caminho. Então, o que podemos ver aqui? O euro está negociando plano. Portanto, vamos trabalhar com a situação atual e não ir longe em nossas pre-suposições do possível novo movimento do euro.
Na verdade, a história do euro é muito simples. Como disse um colega trader ontem, o par EUR / USD está em tendência de alta. Dê uma olhada nos resultados de ontem de negociações de opções do euro.
Attachment 3051
Devemos verificar o de ontem como hoje tudo só começa. Temos um bom suporte em 1,1360, os alvos para comprar estão acima de 1,16 e 1,17. O preço do par atual está muito mais próximo do nível de suporte do que da zona de resistência. O nível de compra 1,1350-1,1370 ainda está lá. Além disso, não há dinheiro abaixo dele.
Attachment 3052
Embora todos falem sobre o próximo outono do euro em meio a uma desaceleração na economia europeia e na retórica dovish do BCE, eu não vejo nenhuma razão para o euro cair nos próximos meses. No entanto, posso estar errado. De qualquer forma, acho que ofertas de compra vão fazer por agora.
Então, é fácil, nós compramos e seguramos até que as metas sejam alcançadas.
Tenham negociações bem sucedidas!
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal.
Contrariamente às expectativas, a chamada alteração de Brady foi adotada por uma pequena maioria (317 a 301). A emenda Brady afirma que a Câmara pode apoiar o acordo do Brexit de Theresa May, mas isso deve ser substituído por "acordos alternativos".
Para May , esta é uma decisão positiva, e ela finalmente encontrou sua maioria (provavelmente devido à crescente pressão, já que o prazo de 29 de março está se aproximando), a UE27 respondeu imediatamente, indicando que não iria rever o acordo. Visto que a pressão sobre a UE27 também está aumentando, a responsabilidade global da fronteira irlandesa e devido às possíveis consequências econômicas da celebração do acordo do Brexit, a UE está agora pronta para ouvir May, bem como o acordo que é necessário para concluir um acordo antes da linha de chegada.
Além disso, ao contrário das expectativas, a chamada emenda Cooper falhou.
A primeira-ministra, Theresa May, prometeu que a Câmara teria outra votação semelhante em 14 de fevereiro, se não houvesse acordos feitos na época.
A libra caiu um pouco, mas até agora isso não é uma questão de grande importância, já que os mercados ainda acham que há uma pequena maioria na Câmara dos Comuns que acabará impedindo o acordo de conduzir.
May tem duas semanas e meia para rever o apoio da UE.
Attachment 3054
Como você pode ver, o Parlamento Britânico ainda afeta a libra, então estamos aguardando as próximas notícias em duas semanas e meia.
Visão técnica sobre a libra para 30/01/2019
De um ponto de vista técnico, ontem, houve crescimento após o rompimento de 1.3075, mas depois o par voltou a rodar para 1.3240.
Muito provavelmente eu cometi um erro ao fazer uma parada, no entanto, quando houve um declínio, o nível de 1.3060 foi quebrado, o que nos dá o direito de considerar a continuação da correção para a área de compras de 1.2040-1.2970 na H4 hoje .
Até agora, eu espero um declínio na libra, mas antes disso eles podem tentar romper 1.3120, se houver um rompimento, o par retornará para 1.3185, que novamente terá um papel importante no declínio contínuo. O rompimento de 1.3185 irá virar o par para cima novamente para 1.3305, e eu acho que desta vez, o nível será alcançado. O par pode chegar a 1,3420. Mas até o nível de 1,3185 ser quebrado, espero um recuo para 1,3125 com uma queda para 1,3010-1,13015, onde vejo outro recuo para 1,3060 com um declínio para 1,2970, talvez para 1,2940.
A quebra de 1.2940 irá transformar o par em 1.2695.
Attachment 3055
Decisão de negociação para 30/01/2019
Ontem, minha ordem limite foi executada, mas depois comecei a vender a libra novamente. A ordem limite é a mesma, 1,3185. Mas hoje, vou colocar um pouco mais alto em 1,3190. A meta para o declínio é 1,2980-1,2940. Eu fixarei 1.9808, depois uma ordem pendente para a compra de 1.2955 com a ordem limite de 1.2930 e alvo de 1.3305.
-
3 Attachment(s)
Bom dia pessoal,
Max pain, o nível de 1.1405, foi perfeitamente trabalhado, quase ponto a ponto.
Meu instinto me disse para não arriscar e fechar a venda, já que o preço costuma ir em qualquer direção do nível Max Pain.
Mas eu não escutei e decidi esperar que a meta da estratégia fosse trabalhada, o alvo foi atingido depois de passar 100 pontos do ponto de entrada.
Devido às notícias sobre a taxa do Fed, a taxa foi reavidada e o lucro da venda tornou-se deficitário.
Quando as notícias sobre a taxa foram divulgadas, um novo contrato de opção com o vencimento em 6 de fevereiro entrou em vigor. O equilíbrio de forças não é tão bom para o crescimento.
Além disso, em meio às notícias sobre o Fed, o preço foi impulsionado por 100 pips acima da taxa máxima de juros das opções de compra e, e mais próximos dos preços atuais, as opções de compra estão sendo abertas.
Os juros máximos das opções de venda estão no 13º valor do preço futuro / 1,1250 no preço forex.
Eu gosto desse equilíbrio, pois ele conseguirá fazer uma correção que será capaz de preparar o par para um maior crescimento.
Attachment 3056
Níveis de opção de acordo com o volume de negociação.
Ontem, houve um vencimento do contrato curto regular, o nível principal foi trabalhado e agora vou considerar o volume intradiário com a ajuda do contrato mensal.
Quanto ao contrato mensal, o nível de 1.1500 foi trabalhado. Ontem,opções de compra prêmio nesta greve foi de 41 pontos, e se somarmos o prêmio ao nível da chamada, temos 1,1496 como um nível crítico para o crescimento.
De fato, o declínio atual começou com isso. O pico também atingiu o próximo nível de chamada importante de 1,1550, onde havia o volume máximo de opções de chamada ontem.
A venda máxima está em 1.1400, então um declínio para este nível pode ocorrer.
Para reduzir, o principal é superar 1,1500 a preço de futuros / 1,1450 no preço forex, uma vez que ainda há algum apoio no contrato semanal.
Attachment 3057
Ações de negociação para hoje:
As vendas de 1,1440 ainda não foram fechadas. À medida que o preço sobe com a notícia da taxa do Fed, abri vendas adicionais. No total, adicionei mais 4 vendas, agora tenho 5 vendas no intervalo de 1,1440 a 1,1495.
As primeiras ordens stop começarão a ser executadas depois de atingir o nível de 1,1540 e as primeiras ordens de lucro - a 1,1394.
O risco nas transações é de 3% do depósito.
Além do euro, adicionei algumas posições para outros pares de moedas. Eu raramente faço isso, mas a principal razão foi a notícia do Fed, ou melhor, a reação dos preços às notícias.
No total, os negócios visam fortalecer o índice do dólar no curto prazo, portanto o resultado não demorará a chegar.
Se houver um aumento no índice, haverá um aumento na balança comercial, e se houver uma queda no índice, terei que devolver parte do lucro.
Attachment 3058
-
3 Attachment(s)
O sinal de ontem para comprar do nível de 1,1412 foi totalmente trabalhado. Houve também um falso rompimento de 1,1412 e consolidação acima dele. O alvo para essa compra foi obtido imediatamente após a publicação das notícias da taxa de juros.
O nível de 1,1490 também foi atingido, e foi o principal alvo para a segunda compra, mas não houve formação de sinal forte para essa compra.
Depois que as condições para a primeira compra foram formadas, fechei imediatamente a venda, mas não abri uma compra, pois não queria fazer uma entrada antes das notícias. Se eu tivesse entrado, a posição poderia ser lucrativa.
Então eu abri uma venda após a formação de um falso rompimento do nível 1.1490.
Depois de subir acima de 1,1490, o preço não conseguiu consolidar acima e os vendedores conseguiram baixar a taxa para o nível de 1,1490.
Teste deste nível é observado em M5. Se houver um aumento acima da alta atual, será um sinal para fechar a venda com uma perda mínima.
O nível mais próximo de suporte está em 1,1440, portanto, neste nível, podemos fechar a venda com lucro.
Rompimento e consolidação de preços abaixo de 1.1490 será outro sinal para venda.
O crescimento de ontem ocorreu em meio à formação de uma divergência de baixa que é outro sinal da redução de preço.
Attachment 3059
Apenas uma quebra do nível de 1,1490 e consolidação acima pode servir como um sinal de compra.
Para criar condições para uma compra, é necessário romper a alta atual e aguardar o movimento de preços corretivo.
É desejável que esta fuga não seja formada na presença de divergência e delta negativo significativo.
Ordem Take profit pode ser colocado na faixa de resistência mais próxima de 1.1540.
Attachment 3060
O perfil de mercado indica que, ao nível de 1,1470 no preço de futuros, houve o maior volume de negociação que funcionou como suporte.
Após a divulgação do relatório de vendas pendentes, o preço apresentou um impulso descendente que mostrou muitas vendas no mercado, como indica o delta negativo.
Quanto à taxa de juros, o preço fez um aumento, indo assim contra essas vendas.
Na crescente notícia, não houve uma vantagem significativa de compras no mercado, mas depois de uma interrupção temporária do crescimento, muitas vendas apareceram no mercado. Esse volume de vendas indica que o crescimento pode continuar e a taxa poderá subir novamente.
Depois disso, pode haver uma redução que será capaz de testar a faixa com baixo volume no nível futuro de 1,1490.
Attachment 3061
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders.
Quanto às minhas expectativas em relação ao par EUR / USD, por enquanto, não é tão confortável subir. Quando houver um sinal no lado negativo da área de 1,1440, desceremos para 1,1370. No momento, eu não recomendo pegar o preço, já que vejo o lado positivo, mas não seremos capazes de superá-lo de uma só vez, então vamos aguardar um sinal que indique o caminho.
Attachment 3062
Quanto aos detalhes, temos a tendência ascendente. No momento, não é lucrativo entrar, temos que esperar por um recuo, mas ainda não há sinal de recuo, até mesmo pequenos prazos estão apontando para o lado positivo. Em uma palavra, não podemos ver nada para baixo agora. No gráfico, linhas de cores diferentes são representadas, elas são estritamente direcionadas para a área de "compra", e levará tempo para abaixá-las.
Attachment 3063
Quanto ao comércio intradiário, também não há nada de interessante. Não há pontos suficientes para entrar na área de “venda”, aqui devemos esperar pelo enfraquecimento total do lado positivo. Eu acho que com a abertura do mercado, a alta será atualizada. No entanto, os asiáticos já fizeram isso, mas geralmente quando a notícia inspira confiança nos especuladores, eles investem novamente.
Attachment 3064
-
4 Attachment(s)
Olá caros traders,
Linha de fundo de ontem.
Estes não são os melhores dias para o dólar. Ontem de manhã eu escrevi sobre o possível crescimento a menos que o par caísse para 1.1460. O preço mantido e após a reunião do FOMC subiu para o nível alvo de 1.1545 (1.1493 no Forex.)
Mesmo que as taxas de juros permanecessem inalteradas, a volatilidade aumentou.
O par atingiu o alvo de ontem e até subiu acima dele.
Houve uma tentativa de declinar, mas os volumes não permitiram que isso acontecesse.
O par EUR / USD
O par foi negociado nos últimos 2 dias em um intervalo 1.1440-1.1495 (1.1392-1.1447 no Forex)
Agora, precisa sair desse intervalo para ter um movimento notável.
Eu acho que o par terá uma tendência de alta para 1,1545 (1,1493 no Forex.) No entanto, no momento em que o par está apenas preso em torno de sua posição atual.
Attachment 3065
É muito interessante dar uma olhada na situação atual após o aumento de preço de ontem. Os volumes são distribuídos da seguinte forma:
- os maiores estão abaixo
- o meio está vazio
- boa quantidade de volumes no final
Além disso, há um grande delta negativo.
Além disso, há mais um (eu diria o final) alvo na faixa de negociação - 1.1600-1.1580 (1.1552-1.1532 no Forex.)
Attachment 3066
Atualmente, é muito importante ter um retiro. No entanto, não será profundo.
O delta começou a mudar no comércio asiático quando os compradores entraram.
Ainda é importante ver o que os negócios europeus e americanos trarão, mas, de qualquer forma, a tendência de alta parece estar quase pronta.
Anteriormente, os comerciantes esperavam um recuo para 1,1460 (1,1410-12 no Forex), mas isso não aconteceu.
Atualmente, não vejo uma possibilidade de crescimento sem o recuo anterior.
O nível mais alto de interesse de alta é 1.1600 (1.1540 no Forex), eu não espero que o preço suba. Pelo menos, é cedo demais para falar sobre isso.
Estas são zonas importantes para prestar atenção caso a tendência mude:
1. 1.1470-1.1450 (1.1420-1.1400) - esta zona fornecerá o primeiro suporte sério. Pode diminuir se o principal comprador sair, enquanto os menores começarão a comprar (o delta refletirá).
2. Abaixo, haverá uma zona onde os compradores entrarão no mercado - 1.1400-1.1370 (1.1350-1.1320.)
Por último, o acúmulo de volumes na baixa de 1,1350 (1,1300.)
O preço pode cair tão profundo.
No entanto, uma vez que existem condições para uma tendência de alta, um recuo profundo pode ser cancelado. Então, o preço vai retomar seu aumento.
Attachment 3067
A mudança de juros futuros em aberto é pequena.
Só aumentou em 2,1 mil, não muito.
Quinta e sexta-feira trouxeram muito mais.
Isso significa que o mercado não está pronto para mudanças drásticas.
Attachment 3068
A linha inferior.
Espero uma pequena retirada para 1,1450 e, em seguida, um rebote para a meta final importante de 1,1540.
Isso é tudo.
Tenham um bom dia com negociações lucrativas.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Após vários dias de fixação de posições com resultado zero, consegui fechar a venda com um lucro de 50 pontos.
O sinal de venda foi muito forte e confirmou totalmente meus pensamentos sobre a venda.
O nível de 1,1500 foi quebrado no início da sessão europeia, e um teste desse nível já ocorreu durante a sessão americana.
Depois que o preço conseguiu testar com sucesso o nível de 1,1500, abri uma venda. O nível de suporte mais próximo estava em 1,1450, então fechei a posição nesse intervalo.
Além disso, o preço conseguiu romper o nível de 1,1450. No momento, esse nível está sendo testado. Muito provavelmente, o preço será capaz de consolidar abaixo, então eu já abri a venda.
Se o preço conseguir se fortalecer novamente acima de 1,1450 e consolidar mais, isso será uma condição para a saída da venda.
O nível principal para uma ordem de lucro é 1.1410.
A redução de preço abaixo de 1,1410 também será um sinal de venda, mas o nível para uma ordem de lucro será apenas 20 pontos inferior ao nível de entrada.
Attachment 3071
O principal mas sinal será a formação de um falso rompimento do nível 1.1410.
A consolidação de preço acima de 1.1410 após o rompimento haverá a possibilidade de abrir as compras. Um teste bem-sucedido desse nível será uma condição para fazer uma compra.
Outro sinal para comprar será criado depois que o preço conseguir romper o nível de 1,1450. A consolidação de preço acima desse nível será uma condição para abrir uma posição.
O nível para uma ordem de lucro será de 1,1500.
Attachment 3072
A redução de preço de ontem foi capaz de testar o nível de baixos volumes, que ficou no nível futuro de 1,1490.
O volume máximo de ontem de acordo com o perfil de mercado ficou no nível de 1,1530. Após a redução do preço abaixo deste nível, a taxa fez outra tentativa de crescimento, mas o crescimento só terminou em um teste dessa faixa.
Um teste bem-sucedido do nível confirmou a presença de uma faixa importante de resistência e o preço diminuiu.
No nível de 1,1500, havia o volume mínimo de acordo com o perfil de mercado, e o preço provavelmente seria capaz de testar esse intervalo.
Com pequenos movimentos ascendentes de preços, os compradores apareceram no mercado, o que significa uma possível redução de preço.
Esta redução foi confirmada com sucesso. Agora, no delta, há uma situação oposta quando, com os impulsos de preços em baixa, a maioria dos traders quer vender, em vez de comprar.
Este ainda não é um sinal de reversão de preços, mas é um sinal importante de que a redução de preço só pode continuar após uma correção de alta.
Attachment 3073
-
3 Attachment(s)
Ontem, houve um declínio. E aparentemente, ainda não acabou. O preço acaba de chegar ao nível de put que funcionou muito bem.
O nível de chamada também funcionou bem. Uma ligeira provocação de crescimento, acima de 1.1507, terminou com uma recuperação e continuação da redução de preço.
De acordo com a tendência de opção de ontem, pode-se observar que há um grande volume de negócios nas opções de venda a 1,1450 a preço de futuros / 1,1407 ao preço forex. Então, hoje, você pode encontrar resistência nesse nível.
O volume máximo ficou em 1,1550 no preço futuro / 1,1507 no preço forex. O treino da redução foi iniciado a partir dele.
O volume foi mais de 3 vezes menor do que no nível de venda, mas ocorreu um rebote e não precisamos de mais nada.
Attachment 3074
Interesse aberto:
O contrato semanal deve expirar hoje. Durante a semana, conseguimos jogar com o preço, mas seria engraçado se a semana fosse fechada exatamente onde havia a abertura. A semana foi aberta na área de 1.1405 e no mesmo nível, há o nível de Max Pain do contrato semanal, o que significa que o preço deve testar esse intervalo.
Se houver um teste deste nível no final do dia de trabalho, a semana pode ser encerrada sem qualquer progresso de preço.
Attachment 3075
Plano de negociação:
No momento, continuo realizando cinco vendas. De acordo com o sistema, o alvo mais próximo está em 1.1395, enquanto a última ordem take profit está em 1.1340. Até agora, não vou mover meu stop loss e receber ordens de lucro e deixarei as coisas como estão.
Ações mais específicas serão conhecidas após atingir 1.1407.
Uma reação positiva do preço a este nível será um sinal para sair das vendas. Se os vendedores ultrapassarem esse nível, os pedidos de lucro aguardarão pelo alvo.
Mesmo que o euro seja finalmente enviado na direção do crescimento, seria desejável que testássemos o nível de 1,1380.
Attachment 3078