-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise atualizada de mercado
Olá pessoal,
Não vou tirar conclusões, é muito cedo, deixe a sessão europeia nos mostrar sua tendência.
Em relação a perspectiva técnica, não tenho o lado ruim e positivo hoje. Existem movimentos discordantes. Isto significa que pode ser puxado em ambas as direções, mas desde sexta-feira, os touros tiveram a vantagem.
Além disso, o 1H confirma o lado positivo, embora não haja uma tendência forte, apenas lateralmente. Se vamos em ondas, isso significa que esta é uma tendência lateral, mas na verdade, para cima. Se os touros não pararem hoje, teremos que esquecer a desvantagem por um tempo. Vamos ver se vamos receber 1,1340, ou haverá um salto. Embora eu tenha 1,1370 como salto, não vejo força para um salto em 1,1340. Eu posso dizer com segurança que dois níveis fortes são 1.1370 e 1.1260, e estamos entre eles.
Attachment 3266
Quanto às áreas, o nível de 1,1320 já foi atingido, e há outra área de 1,1283 a ser atingida.
Attachment 3267
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Visão de mercado
Olá a todos!
Até agora, podemos ver uma tendência de baixa pura. É muito cedo para falar sobre um rebote antes de pelo menos uma condição técnica necessária ser cumprida, especialmente quando se trata do período D1.
Esta imagem ilustra bem as condições de uma mudança de tendência.
Attachment 3268
O primeiro sinal de uma inversão de tendência é uma quebra da alta anterior. Ainda assim, não é suficiente para confirmar a mudança de tendência, pois, pode ser uma falsa fuga e a tendência pode continuar.
O movimento descendente tem que ocorrer após tal fuga para formar o sinal de reversão. Além disso, esse movimento descendente não deve ultrapassar a mínima anterior.
Então, a quebra da última alta após essa correção sinalizará a mudança de uma tendência. No entanto, isso não garante a reversão, mesmo que todas as condições para entrar no mercado sejam atendidas.
Além disso, há muitos outros modelos de inversão de tendências que os traders devem prestar atenção.
Attachment 3269
Esses modelos são diferentes, mas todos eles têm uma coisa em comum: a última recuperação não deve ultrapassar a máxima anterior, enquanto um sinal para vender é formado quando o preço rompe a última mínima.
Então, quando vemos algo semelhante em nosso gráfico, podemos dizer que a tendência mudou. Por enquanto, é verdadeiramente de baixa.
Muitas vezes o euro e a libra se movem de forma semelhante. No entanto, seus movimentos não são sincrônicos ultimamente.
Na sexta-feira, tanto o euro quanto a libra tiveram um mercado forte, o da libra foi ainda melhor.
Espero que o euro não fique parado quando a libra subir.
Houve um grande volume em um ponto na sexta-feira antes do preço cair. Enquanto isso, o delta foi positivo. Talvez houvesse um monte de negociações de compra de mercado que foram restringidas pelos acordos de limite para vender.
A penúltima vela descendente foi formada no delta negativo, e o volume estava acima da média. Porém, a última vela descendente foi formada no delta negativo, e o volume era quase máximo. As compras no mercado foram confirmadas com o aumento do preço após a sua aparição.
Tal sinal poderá ser considerado como um reverso.
Após o crescimento, houve um acréscimo de um grande volume no delta negativo, mas as vendas não foram confirmadas, e o preço continuou a crescer mais.
Attachment 3270
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Bom dia, traders,
O dia de hoje é muito promissor, então, por favor, sigam minha previsão. Hoje eu espero que o preço atinja 1,1265 em uma baixa. Este é o nosso alvo principal e mais importante. Embora, a princípio, o movimento descendente seja confirmado por uma quebra de 1,1294 no comércio europeu. Depois disso, o caminho para 1.1265 estará aberto. No caso de uma quebra em 1.1265, o alvo será 1.1210. Por outro lado, a quebra de 1,1333 cancelará o movimento descendente.
Se esse cenário ocorrer, a quebra de 1,1333 confirmará a direção ascendente. Dessa forma, as coisas vão de outra forma, então os alvos serão 1.1350 e 1.1360. A fuga de 1.1294 cancelará o movimento ascendente.
No entanto, não espero nenhum movimento forte, hoje vamos apenas preparar o terreno.
Attachment 3278
Curiosamente, todas as linhas nos prazos rápidos voltaram-se para baixo no comércio asiático. Portanto, acredito que temos uma chance de alcançar a mínima da última sexta-feira. De qualquer forma, vamos ver o que o comércio europeu traz.
Attachment 3279
Uma pequena digressão, vamos olhar para níveis fortes.
Acima - 1,1370, 1,1550, 1,1610.
Abaixo - 1.1265, 1.1210, 1.1140.
Lembre-se desses níveis. Quando o preço se aproximar deles, vai ser difícil. Em qualquer caso, você vai entender se será um rompimento ou salto.
Hoje, nossos alvos mais próximos são 1,1265 ou 1,1370. Pretendo chegar a 1.1265, mas se não conseguir, então 1.1370.
Attachment 3280
Atualmente, temos um recuo menor do movimento ascendente que pode continuar. Somente se a linha de tendência ficar abaixo de 1.1265, a tendência mudará. Não há nada importante no Calendário Econômico, então podemos ficar presos em um intervalo de 1.1265-1.1340.
Attachment 3281
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - A Europa mostrou até onde pode ir sem os americanos.
Olá pessoal,
Após o feriado, os americanos devem dar um bom passo e fornecer orientação durante toda a semana.
Normalmente, na terça-feira, o preço visa trabalhar e nos dá a oportunidade de ganhar.
A venda intradia de ontem foi fechada com um pequeno lucro.
É por isso que é chamado de negociação intradiaria, para não se estender por semanas.
Como eu esperava, segunda-feira foi chata em termos de movimentos do par.
Apesar desse pequeno intervalo de 30 a 40 pontos, alguns conseguiram obter um bom lucro.
Agora vamos falar sobre planos de curto e longo prazo.
Ideia de negociação para a negociação intradiaria.
Attachment 3286
Ontem, a Europa mostrou que não pode definir uma direção e fazer uma boa corrida sem os americanos.
Hoje, a saída da faixa de 1.1290-1.1330 indicará o humor dos especuladores.
Se conseguirmos consolidar abaixo de 1.1290, continuaremos a recusar o suporte em 1.1250.
E sob boas condições (quando os vendedores colocarão pressão), a baixa local de 1,1233 será atualizada.
A próxima atualização da baixa pode ser diferente, portanto, vale a pena considerá-la com mais detalhes.
Se o preço recuar e atualizar o valor baixo e retornar ao intervalo, isso indicará a remoção de compradores de curto prazo e / ou a retirada da posição do vendedor.
Não posso dizer com certeza, já que não há possibilidade técnica de observar a verdadeira imagem do mercado.
Existem apenas sinais de comportamento com a ajuda dos quais podemos assumir uma ou outra manipulação.
Então, quando o preço conseguir consolidar abaixo do mínimo, os seguintes sinais do vendedor serão vistos:
- aumento do volume;
- acumulação de posições pelo vendedor com ordens de mercado (grande delta negativo), ou pelo engolfamento do comprador (com um delta positivo, o preço cai);
- segurando a área (sem retornar ao intervalo de onde saltamos).
Attachment 3283
Quanto às compras de longo prazo, ainda acho que há uma chance maior de subir.
Mas isso não significa que isso irá definitivamente acontecer. Há apenas argumentos a favor do crescimento.
Os principais e mais importantes são:
- um longo acúmulo de compras com ordens de mercado;
- Por mais de uma semana, o preço não foi capaz de ir mais longe, só há fugas falsas.
- na sexta-feira, após a atualização regular, o delta era tendencioso (o comprador mantinha todas as vendas no mercado por ordens de limite);
- o preço está na parte inferior do contrato de março, aqui está o apoio do comprador.
Attachment 3284
Em vista do exposto, pode-se supor que há uma chance maior de crescimento.
Embora o sinal ascendente ainda não tenha sido confirmado.
A confirmação do crescimento será a consolidação acima da área de resistência de 1.1360-1.1370 (1.1333-1.1343).
O alvo mais próximo para o crescimento é o nível de 1,1450 (1,1420)
É aí que o desequilíbrio ocorreu quando o vendedor empurrou o suporte e engoliu todos os compradores.
No mesmo lugar passaram grandes volumes que o preço ainda não testou.
E o mercado tende a fechar dívidas, portanto, espero pelo menos um retorno à zona 1,1420 para poder testar esse nível.
Este é o primeiro alvo, mas não o último.
Quanto ao histórico de notícias, não há eventos significativos hoje.
Embora os dados sobre o sentimento econômico ZEW na Alemanha e na Europa possam ter um impacto sobre o euro.
Se esses dados forem positivos (acima do esperado), poderemos ver uma atualização da alta de 1,1333.
Embora de acordo com as estatísticas, não há nada interessante lá.
Attachment 3285
Desde abril do ano passado, o índice caiu abaixo de zero e não conseguiu subir. Este é também um ponto negativo para o euro.
Isso é tudo. Boa sorte a todos.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, a libra mostrou suas verdadeiras cores. Em meio às notícias, o movimento somou 170 pontos.
Além disso, também houve uma ideia de comprar a libra, mas como o nível de venda não foi alcançado, não abri um acordo. Ainda bem que consegui comprá-la na sexta-feira e, na segunda-feira, recebi meus cem pontos de lucro do mercado.
Quanto à negociação de opções, tudo ficou bem claro.
Intervalo esperado:
Ao nível de 1.1300 / 1.1275, as opções de venda foram bastante negociadas ontem. O preço retornou a este nível de 1,1325 por um bom motivo.
Mas depois de atingir 1,1275, a taxa se inverteu, subiu e até conseguiu romper o nível da chamada, bem como a faixa de prêmio de risco com um pequeno bônus acima.
O fato de que tal manobra indica a presença de um bom comprador é claro, mas o fato de que o preço foi fixado acima do nível de chamada é outra confirmação de que é hora de fechar as vendas e passar para as compras após um recuo.
O alvo pretendido para o dia de amanhã será possivelmente em 1.1450, portanto há uma chance de comprar e obter um lucro de 100 pontos.
Attachment 3290
Interesse aberto:
Eu prestarei especial atenção ao contrato com vencimento na quarta-feira. O nível de Max Pain para este tipo de contrato está no nível de 1,1350, e este nível está sendo testado pelo preço. Pode-se dizer que o objetivo principal, ou seja, o nível de equilíbrio, foi alcançado e agora é possível subir ou descer.
Como o intervalo esperado sugere que há uma perspectiva de crescimento, podemos tentar comprar a preços atuais.
Attachment 3291
Ações de negociação:
Primeiro de tudo, fechei minhas duas compras com lucro, no topo do prêmio de risco.
Em segundo lugar, se o preço for realmente mantido acima de 1.1340, poderemos comprar, em caso de declínio, poderemos definir o curso em 1,1275.
Finalmente, o ponto local de 1,1340 foi quebrado e o preço agora está neste nível.
Segundo as estatísticas, na maioria das vezes, tais manobras são trabalhadas para a continuação do impulso, e não o contrário.
O acúmulo de compras foi grande demais para fazer um movimento de baixa sem um grande aumento de preço.
Pode ser bom se o preço subir para 1,1440, mas depois, embora haja todas as condições para tal crescimento e isso já pode ser feito hoje.
Attachment 3292
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá traders,
Eu não sei o que aconteceu ontem, mas na verdade, houve um bom movimento de alta. No momento, o preço está em 1,1340, e isso é um sinal positivo.
Eu mesmo espero um recuo. Os níveis de rebote são 1.1320 e 1.1300. Até agora, não há sinal para um recuo, possivelmente vamos vê-lo durante a sessão europeia.
Se houver um recuo para o nível de 1.1320, é normal para o lado positivo, mas se houver um recuo para o nível de 1.1300, o lado positivo será quebrado e o o 1 H mudará para baixa. A diferença é de 20 pontos.
Em geral, enquanto estamos enfrentando o lado positivo, o alvo é 1.1370. A invalidação do rompimento é 1.1300.
Attachment 3293
Quanto aos níveis de 1.1360 e 1.1370, já tenho planos. Ao atingir esses níveis, o 4H é voltado para cima. O nível de 1,1370 também está se recuperando. Vou esperar por um recuo lá embaixo, o 4H executará seu zigue-zague para baixo, seguido pela continuação do movimento ascendente. É por isso que hoje é muito importante para eu ver o que o recuo nos dará e qual será o nível. O fato de que vamos conseguir hoje também é muito importante para a tendência de alta. Porque tudo isso pode fazer a diferença. Quanto a negociação intradiária, ainda não há nada de interessante. O M15 enfrenta uma alta, mas muitas débitos foram deixado na baixa. Vamos ver como isso se desenrola.
Attachment 3294
Existe uma opção com 1.1370 e 1.1380, um salto e uma reversão para baixo, mas com um movimento subsequente para cima. Mas tenho dúvidas sobre a tendência de alta. Eu não gosto de velas diárias. Na verdade, vejo que há uma alta, mas com um leve sinal descendente, vou trabalhar firmemente para os níveis de 1,1210 e 1,1190. Eu nem sei em que nível vou acreditar na alta. Até então, ainda aposto na baixa.
Attachment 3295
-
3 Attachment(s)
O euro está agora na tendência lateral, e qualquer aumento no preço é imediatamente compensado pela redução, sem dar uma oportunidade tanto para os compradores quanto para os vendedores lucrarem.
Intervalo esperado
Quanto à negociação de opções intradiaria, os principais níveis de suporte e resistência foram de 1.1300 e 1.1400.
Esses níveis podem ser facilmente transferidos para os limites de preços atuais, a partir das quais podemos começar a trabalhar.
Ontem, os níveis com o volume máximo foram nos ataques de 1,1150 e 1,1500.
Na conta de saber se o preço poderá descer para 1,1150, não posso dizer nada, mas um aumento para 1,1400 e depois para 1,1500 é bastante real.
Attachment 3304
Interesse aberto.
Quanto ao novo contrato, que entrou em vigor ontem, há uma situação curiosa no novo contrato.
No momento, o nível de colocação com o máximo de juros em aberto é maior do que o nível de chamada.
E o Max Pain está no nível de compra. Em suma, há uma espécie de confusão. Aparentemente, os investidores estavam se perguntando se deveriam iniciar o crescimento adequado e sair do plano de quatro meses ou tentar novamente atualizar o mínimo de 1,1215.
Até agora, estou aderindo à primeira opção e, se não vir sinais claros do vendedor, recuso-me a vender e comprar em meio a correções ou depois de ultrapassar o nível da chamada e a consolidação acima.
Quanto ao contrato semanal, a tendência atual do mercado é claramente vista, mas os níveis de opção não ajudaram muito na compreensão de onde o preço será em uma semana.
Attachment 3306
Ações de negociação:
Como a taxa está subindo lenta mas seguramente, decidi remover as compras limitadas e parar apenas uma compra de trabalho com alvo de 1,1439.
A ordem de stop loss foi colocada logo abaixo de 1.1244.
Além disso, abri uma nova compra limite ao nível de 1.1285. Parar a perda e ter ordens de lucro são 100 pontos cada, o risco também é padrão, 3% do depósito.
Eu queria vender de 1,1380, mas depois decidi comprar apenas sob boas condições de opção.
Boas vendas serão quando eu vejo a saída de grandes compradores do mercado.
Claro, ninguém proíbe vender usando escalpelamento, mas como eu estabeleço metas de 100 pontos para a transação, não vejo sentido em me distrair com as vendas.
Attachment 3305
-
3 Attachment(s)
Bom dia pessoal,
De fato, os touros conseguiram o que queriam quando o preço chegou a 1.1370 sem nenhum problema.
Enquanto isso, as notícias de ontem da reunião do FOMC não mudaram muito. Bem, eu esperava isso.
Agora, aqui estão meus pensamentos sobre o movimento atual do par EUR / USD.
Eu acredito que o preço irá recuar para 1,1324 e então se recuperar para 1,1350. Depois disso, ele recuará novamente para 1.1300 e enfrentará uma zona de resistência lá.
Eu acho que um movimento notável ocorrerá apenas na sexta-feira, hoje o par deve negociar plano.
Attachment 3307
Atualmente, o 1H está indo para cima. No entanto, tenho um sinal de direção descendente em M15, temos que considerar esse fato. Embora a quebra de 1,1362 cancele o movimento descendente.
Attachment 3308
O que é necessário para obter uma tendência de baixa
Para que a tendência se torne baixa, deve haver um movimento em zigue-zague no 1H. Quando a linha branca no 1H estiver indo para baixo, isso significa que os ursos estão vencendo. Quando está na posição horizontal - as chances são de 50/50. Por enquanto, a linha branca está indo para cima, então a tendência pode permanecer otimista. No entanto, espero que mude para baixa.
Attachment 3309
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado atualizada
Olá pessoal,
Tenho notado que o histórico de notícias atende à análise técnica, de modo que algumas notícias são ignoradas no mercado (elaboradas com antecedência). A situação no mercado é atualmente muito deprimente, talvez devido às negociações comerciais EUA-China. Grandes investidores estão esperando e não abrem posições. Devido à incerteza sobre o sucesso das negociações, todo o mercado está no mesmo lugar. Mas para nós, pequenos especuladores, ao contrário de grandes investidores, o movimento de 50 pontos também é um lucro.
Eu pessoalmente não noto uma quantidade enorme. Como você pode ver no perfil de volume, o volume inteiro está espalhado e não é possível determinar o preço exato onde exatamente eles compram e vendem. Ouso concluir que todo o volume inclui ordens de compra e venda. Agora todo mundo tem sua própria verdade, alguém está esperando pelo preço de 1,14, enquanto alguém - a 1,12.
Attachment 3310
Com base mesmo no gráfico de posições abertas, pode-se argumentar que ações quase iguais de ordens estão abertas em ambos os lados. Neste caso, resta esperar até o mais forte vencer e pular se recuperar.
Attachment 3311
No gráfico horário, podemos ver o canal ascendente. Segundo ele, o nível de suporte para o canal é esperado em 1,1320. O que me preocupa é que todo o mercado vê esse canal. Quando muitos sabem o que está localizado no gráfico (figura, vela, resistência importante), o preço vai na direção oposta.
Attachment 3312
O gráfico diário está nos chocando cada vez mais. Ontem, um padrão de reversão de Doji foi formado novamente. Mas dado o fato de termos nos recuperado das mínimas do gráfico diário de 1.1240, devemos esperar mais um movimento ascendente, mas não tenho certeza.
Attachment 3313
Conclusão: Estou olhando para o gráfico e não entendo o que está acontecendo, nem é possível prever para onde iremos. Eu acho que a razão é a situação entre os EUA e a China, seu acordo comercial. Quando houver dados precisos, ficará claro qual caminho a tendência deve ser a médio prazo.
-
1 Attachment(s)
Olá traders,
Agora é possível vender. Isto é o que eu faço.
O euro está apenas começando a subir, então será difícil voltar a colocá-lo no 12º.
O topo de ontem do canal de opções mudou de 1369 para 1443 e isso já é interessante.
O saldo do dia está na alta de ontem - 1375. É aí que precisamos ir, mas será muito difícil consolidar acima.
Os fundos foram retirados e agora é 1315, onde há uma zona obrigatória de 1321-35. Portanto, podemos esquecer o declínio do euro, apenas um pequeno aumento e correção para ele. E isso pode levar um bom tempo, algumas semanas.
De acordo com meus cálculos, hoje, o intervalo de negociação é 1372-1318. A área que define a direção é 1326-44. Se estivermos acima, devemos comprar; Se estivermos abaixo, devemos vender. Mas será difícil passar por lá. Pessoalmente, vou fechar minhas vendas no início do 13º digito.
Attachment 3315
-
2 Attachment(s)
Olá traders,
Eu tenho o nível de 1.1330 como suporte principal. Esta faixa funciona como suporte para o nível de venda, onde houve um nível de venda poderoso ontem e no dia anterior.
O preço confirma isso. E ontem, o volume máximo estava no mesmo nível de 1,1350 no preço futuro / 1,1330 no preço forex. É claro que o prêmio pode ter um impacto, mas um declínio dentro do prêmio é normal, então na marca crítica de 1.280, abri outra posição na reserva.
O alvo principal é o nível de chamada de 1,1430. Eu tenho esperado por mais de um dia, é por isso que espero por hoje. Na sexta-feira, o movimento dos preços é geralmente interessante.
Attachment 3319
No momento, tenho apenas uma compra ao preço de 1,1339 com alvo em 1,1439.
Eu vou definir as perdas em 1.1239.
A ordem de limite em 1.1283 está aguardando sua vez e até agora no modo de "espera".
Os alvos desta compra são 100 pontos da entrada, o risco é de 3% do depósito.
Hoje, gostaria de ver o preço em pelo menos 1.14.
Attachment 3320
E assim espero que hoje a situação do mercado seja interessante. Limite os riscos e aguarde o rali tão esperado! Especialmente quando o histórico de notícias é cheio de eventos significativos.
-
1 Attachment(s)
Olá pessoal,
Primeiro, vou contar o que aconteceu ontem, porque tudo isso é um elo de uma cadeia.
Ontem, o par EUR / USD desenhou ziguezagues, é isso que estávamos esperando.
Assim, estamos criando um modelo de reversão. Ainda não está pronto, desde ontem, o dia era chato. E a passividade é o primeiro sinal da incerteza dos especuladores. Isso significa que eles podem ir em qualquer direção. Ontem, por exemplo, mostrei a diferença entre o kiwi e o EUR / USD. Então olhe para o dólar da Nova Zelândia e então para o par EUR / USD, e você entenderá porque eu previ o movimento de baixa do kiwi, mas quanto ao EUR / USD, eu não tenho certeza ainda, porque esse par não definiu nada , nem baixa nem alta.
Minhas expectativas são as mesmas, isto é, a desvantagem. Tenho certeza de que na direção descendente, enquanto a técnica não indica isso claramente.
Do ponto de vista técnico, a situação é atualmente 50 / 50, há um sinal de uma reversão. Primeiro, a pressão no lado negativo é necessária; em segundo lugar, o segundo rompimento do nível 1.1322 é necessário.
Hoje, pretendo chegar ao alvos de queda. A partir do nível de 1.1320, provavelmente teremos um rebote novamente e recuaremos. Eu não descarto um recuo para 1,1360. Então um movimento para 1.1265 é antecipado. Espero um salto de 1,1320, já que o 1H ainda não está pronto, adiando a reversão.
De acordo com meus cálculos, hoje, podemos não ter tempo para chegar a 1,1210. Vai ser difícil para o EUR / USD. Mas, considerando que estávamos no mesmo lugar e não fizemos nada ontem, podemos organizar uma boa jogada.
Attachment 3321
Como você pode ver, o H1 enfrenta o lado negativo, o que significa que os nortistas têm uma chance. E se eles usarem essa chance, o alvo será 1.1420. Então, ursos, nossa desvantagem ainda não está pronta, a técnica ainda não está pronta para isso ... Sim, eu sou um urso, mas um urso como para velas diárias. Segundo a técnica, é cedo para vender. E para vender, o preço deve ir para 1,1350-60 e depois para baixo. Somente nesse caso, será possível abrir ofertas de venda. E agora os ursos podem ser facilmente movidos com ordens de parada. A situação não está clara. Além disso, M15 começa a alcançar o lado positivo. Os níveis intradiários são 1.1321 e 1.1365, então vamos ver qual nível será quebrado.
-
6 Attachment(s)
EUR/USD - Análise compreensiva
Prezados,
Heikin Ashi + Opções
O euro e a libra estão enfraquecendo.
Attachment 3322
Attachment 3323
A tendência de baixa das opções do euro continua. No entanto, não é provável que caia mais, a menos que fique um pouco abaixo de 1,12. No entanto, duvido que isso aconteça esta semana. Eu preferiria dizer que poderíamos trabalhar na correção de ampliação de ontem.
Attachment 3324
No entanto, a imagem no gráfico não parece muito clássica.
Attachment 3325
A tendência de alta da libra continua, mesmo que algumas flutuações ocorram. O petróleo também está subindo. Podemos vê-lo no gráfico e as opções também o indicam.
Attachment 3326
O próximo nível importante de Fibonacci é de 58.4.
Attachment 3327
Quanto ao aussie, confirmo oficialmente que não tenho ideia de como trocar esse par !!! Ontem estava indicando um movimento ascendente no gráfico Ashi, bem como por opções. No entanto, hoje a imagem é completamente oposta (novamente, no Asi e opções).
É impossível prever como se comportará mais. Parece que qualquer análise está desamparada aqui.
-
Análise de mercado (22.02.2019)
Previsão para o GBP/USD
Theresa May não pode avançar nas negociações do Brexit. No Parlamento britânico, a insatisfação está aumentando e o Parlamento já concorda em adiar a data do Brexit. Ontem, a libra esterlina caiu ligeiramente em 11 pontos. Em ambos os gráficos, diário e 4H, a linha de sinal do oscilador Marlin se aproximou simultaneamente do limite com a zona de declínio. Um indicador de sinal síncrono reforçará a dinâmica negativa.
No gráfico diário, o preço se consolida abaixo do nível de Fibonacci de 61,8%, o que aumenta a probabilidade de uma queda na libra.
https://3.bp.blogspot.com/CH_UCy7l-z...Vwpzur428XSUAq
https://2.bp.blogspot.com/pWx-CoLfhN...ebG89ue79RBb4O
O primeiro nível alvo é suportar a linha do canal de preço diário - 1.2967, seguido por um nível de Fibonacci de 23.6%, que coincide com a linha de Krusenstern. Deixando o preço abaixo começa a diminuição a médio prazo da libra esterlina. Este é atualmente o cenário principal. No caso de notícias otimistas sobre as negociações, a libra pode subir para 1,3174 - a alta em 7 de novembro do ano passado.
*A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.
Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis
-
3 Attachment(s)
Olá traders.
Vou descrever brevemente o que eu espero do par EUR / USD.
Hoje, espero um movimento descendente, não tenho sinais. Quanto aos níveis intradiários, posso destacar os seguintes:
o topo é 1.1355,
o fundo é 1.1315.
Para reforçar a queda, é necessário romper 1.1315, e após o rompimento, o 1H vai mudar para baixo.
E para que o 1H mude para baixo, a pressão para baixo é necessária.
Em geral, verifica-se, espero que a desvantagem, o alvo é 1,1310, que irá reforçar e confirmar a queda.
Até agora, o alvo principal é 1.1290. Além disso, meus planos incluem 1.1265 e 1.1210. Mas esses níveis só podem ser alcançados depois de rompermos o 1,1315. O cancelamento do movimento descendente é uma quebra de 1.1355.
Attachment 3331
Vamos considerar as opções.
No 1H, descobrimos que podemos subir para 1,1360 uma vez, mas depois passar para o lado negativo. Mas se subirmos para 1.1360 hoje, não haverá a desvantagem dentro do dia. No entanto, esta opção com uma aproximação para cima para 1.1360 e depois com uma quebra de 1.1315 é a melhor para o 1H.
Na verdade, o 1H está agora pronto para ir para baixo.
Attachment 3332
Durante a sessão europeia, pode haver um plano. Mas espero que hoje fiquemos encantados com o movimento e algum lucro.
Até agora, não há realmente nada a esperar durante o dia. Vou aderir aos níveis de 1.1355 e 1.1315. Eu não sei o que eles vão atravessar hoje, após o que vou começar a fazer planos para o comércio intradiário.
Attachment 3333
Os asiáticos não fizeram nada de especial ainda, mas a pressão para o lado permanece.
Ainda assim, não podemos ver os ursos. De acordo com a situação geral, comparando com outras moedas, verifica-se que o movimento ascendente é a prioridade. Na sexta-feira, ainda havia algo para baixo, mas hoje, tudo foi quebrado e agora enfrenta o lado positivo. Então, comparado a outras moedas, tudo parece ser frustrante para os sulistas. Além disso, o 4H para todos é para cima. Então, há uma luta entre o 1H e o 4H, onde o 4H ainda está no lado vencedor.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, poderemos ver algumas manipulações.
Afinal, o euro não quer ficar sem elas. Ele constantemente quebra e lança dúvidas.
Às vezes parece que, onde quer que estejamos, sempre haverá dúvidas sobre a direção do preço.
Agora a situação é a mesma.
Parece que a posição foi ganha na parte inferior, então houve reação de compra.
Está claro que, mais cedo ou mais tarde, iremos a algum lugar, mas onde?
Hoje, os principais limites são 1.1300 e 1.1370 para cima e para baixo, respectivamente. Se o preço for além de um deles, vou negociar na direção correspondente. No entanto, mal consigo entrar, tenho ordensAttachment 3334 de compra suficientes.
Eu apontei os lugares onde nós tínhamos passado por ordens de stop loss dos compradores.
Ou seja, na semana passada, a maioria pegou o movimento ascendente.
Mas foi parado.
Agora precisamos seguir o preço, em particular durante a sessão americana.
Se o par puder ultrapassar 1.1370 e testar com sucesso essa zona a partir de cima (sem retornar), poderemos comprar.
Antes disso, podemos comprar, mas é mais arriscado.
Eu acho que as compras devem ser feitas ao nível de uma nova baixa.
Quando o preço tentar remover os compradores atualizando a próxima baixa mais uma vez, poderemos abrir ofertas.
O risco é que possamos consolidar abaixo do suporte atual em cerca de 1.1320 e continuar a cair.
Mas, neste caso, quando há uma reversão (para o teste), podemos fechar nossa compra no ponto de equilíbrio, ou com uma pequena perda.
Attachment 3335
Tudo acima é meus argumentos sobre pontos de entrada para o comércio intradiário para hoje.
A médio prazo, vejo compras. Pelo menos não tenho confirmação do contrário.
Vamos considerar o equilíbrio de posições no mercado.
Como você pode ver nas perspectivas da comunidade, a maioria é de compradores.
Sim, a diferença é pequena, mas isso não é bom para um maior crescimento.
Attachment 3336
Por essa mesma razão, suponho que hoje os compradores serão removidos novamente.
Talvez, após a próxima parcela das ordens de stop loss, possamos ver algum tipo de crescimento.
Eu estou apenas supondo neste momento, então precisamos adaptar a situação.
Pelo menos, até agora, não vejo razão para vender. E os pontos de entrada em posições longas são destacados acima.
Deixe-me lembrá-lo que após as negociações de sexta-feira, de acordo com os relatórios do CME, a abertura de juros de futuros cresceu em mais de 6 mil contratos.
Infelizmente, não é possível dizer com certeza quem são eles, compradores ou vendedores.
Attachment 3337
Mas esta não é uma quantia pequena de dinheiro, portanto, a reação de preço mostrará quem entrou.
Isso nos dará mais detalhes e vamos descobrir quem tem uma vantagem no mercado.
Isso é tudo.
Tenham um bom dia.
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - consolidação do preço acima de 1.1340
Olá a todos.
Se a sua principal opção para hoje é o crescimento, ou seja, a consolidação do preço acima de 1.1340, você pode comprar e obter lucro após o cumprimento dessas condições.
Eu considero compras do nível de 1.1330.
Na sexta-feira, houve uma falsa quebra do nível de 1,1330, após o qual o preço não foi capaz de continuar em queda.
Um teste bem-sucedido dessa fuga será uma condição para abrir uma compra.
Um aumento no preço acima de 1,1430 será um sinal adicional para o crescimento. Um teste bem-sucedido dessa faixa será uma condição para abrir uma compra.
A consolidação acima de 1.1330 será um sinal adicional para entrar em uma compra.
Tome ordem de lucro para esta compra pode ser colocado na faixa de resistência de 1,1430. De acordo com a minha estratégia, este é o nível mais próximo significativo em que o preço pode fazer uma reversão.
O nível de 1,1330 foi quebrado em 19 de fevereiro, mas seu teste e consolidação acima ainda ocorrem.
Não sei por que demora tanto tempo, mas suponho que depois que o sinal for confirmado, o preço poderá fazer um aumento significativo.
Attachment 3339
Depois de analisar o euro no M30, podemos ver que o crescimento de 1.1235 ocorre dentro do canal ascendente.
Na sexta-feira, este preço quebrou este canal, mas se a taxa é capaz de retornar ao canal ascendente, então o declínio atual além do canal pode ser nada mais do que um falso rompimento que é necessária para continuar o crescimento dos preços.
No momento, a borda superior do canal está dentro de 1.1430.
Muito provavelmente, este nível será o valor mínimo de preço a que o preço será capaz de se fortalecer no futuro próximo.
Attachment 3340
-
2 Attachment(s)
Às vezes, vejo o recurso em que as estatísticas sobre o número de posições de alguns pares de moedas são publicadas em tempo real. Além disso, esses números não são extraídos de nenhum centro de negociação específico, mas esse é o processo de totalizar os dados de vários dos maiores corretores do mercado. Mas, na verdade, a psicologia é a mesma para todos os traders, e o medo e a ambição giram no mercado, então não acho que haverá uma grande diferença entre as empresas de corretagem (dentro). Aqui estão os números atualizados:
Attachment 3348
Com base na minha experiência de longo prazo, posso supor que, com uma vantagem tão grande como agora - 99% para o par euro-dólar, o par certamente não cairá. Negociar de acordo com o princípio “Contra a multidão” pode (e deve) ser usado quando a vantagem é de apenas alguns por cento - 52% -54%. É quando você pode tomar uma posição minoritária. E agora haverá um aumento ou um aumento muito pequeno, para retirar jogadores extras até que o indicador de touros e ursos esteja na área de 50/50. Aqui está minha observação.
De acordo com minha técnica, no 4H, o par tem uma estrutura muito interessante. Parece que há uma tendência de tendência local, mas, para ser preciso, as últimas velas estão localizadas abaixo dela. Parece que é um sinal de que o preço está subindo, mas pode se recuperar a qualquer momento. Eu nunca observei tal situação.
Attachment 3349
Quanto à análise fundamental, tudo indica a queda próxima do dólar americano em meio aos dados importantes dos EUA, como o PIB, que será divulgado em breve. Se o PIB estiver abaixo de 2,5% (esperado), o dólar poderá ser vendido. Quanto ao euro, a situação não é melhor. Os números diários da área do euro serão divulgados. Então, acho que os movimentos são esperados.
-
3 Attachment(s)
Bom dia, traders,
Hoje as coisas são simples como era ontem. Na medida em que o preço está abaixo de 1.1367, a tendência de baixa pode continuar. Embora, o rompimento de 1.1339 irá confirmá-lo. Atualmente, o par EUR / USD não tem uma direção clara. Os alvos de alta são 1.1330, 1.1320 e 1.1290, no lado positivo - 1.1390 e 1.1420. O sistema sinaliza os movimentos para cima e para baixo ao mesmo tempo, por isso não sei onde a linha de tendência será a primeira.
Só posso acrescentar que o movimento ascendente parece ser mais provável, mesmo que o preço não esteja realmente se movendo em qualquer lugar no momento. Quanto a mim, não entro no mercado nesses momentos.
No entanto, podemos ver um movimento ascendente no gráfico. No entanto, é um pouco limitado. De qualquer forma, quando o preço recua, compramos. Se houver uma quebra em 1.1340, devemos parar de comprar. Se um rompimento estiver em 1.1367 - devemos parar de vender.
Attachment 3350
Intradiário
Nós temos um sinal descendente intradiário, em M15 é especialmente claro. No entanto, o rompimento de 1.1367 irá cancelá-lo.
Por outro lado, os índices rápidos mostram um movimento ascendente. Então, a questão é onde o par EUR / USD irá. Eu acho que vai ter uma tendência de alta.
Attachment 3351
Hoje eu assistia dois níveis: 1.1367 e 1.1339.
Se o preço for acima de 1.1367, colocaria ofertas para comprar com o alvo de 1.1390 e 1.1420. Caso contrário, se houver uma quebra em 1.1339, meus alvos seriam 1.1330 e 1.1290. É sobre o EURUSD por hoje. Muito provavelmente, não entrarei no mercado hoje. Eu só quero fechar todas as minhas posições abertas com um lucro menor no caso de uma tendência de baixa. Se o preço ultrapassar 1.1367, fecharei todos as ordens de compra.
Attachment 3352
-
4 Attachment(s)
Olá amigos traders,
O euro se fortaleceu em 30 pontos, isso é progresso.
Ontem, o euro quase chegou ao nível de 1.1370 com grande dificuldade, mas não conseguiu superar esse máximo.
Não foi à toa que ontem, o intervalo em volume diminuiu para 50 pontos, mas não foi suficiente para atingir completamente os alvos.
Aparentemente, grandes especuladores começaram um jogo muito interessante, que pode acabar mal tanto para pequenos compradores quanto para pequenos vendedores.
Intervalo esperado:
Eu visualizei o intervalo esperado para todos os contratos de opção e concentrei-me em um contrato curto.
Primeiro, considero que o equilíbrio de forças para este contrato é o intervalo mais otimizado.
Em segundo lugar, será expirado amanhã; portanto, atenção especial deve ser dada a este contrato.
Não é promissor, já que o intervalo de negociação é de apenas 50 pontos.
A parte superior está em 1.1400, a parte inferior está em 1.1350.
O apoio já se justificou mais de uma vez, agora tudo depende da resistência à qual não resta muito.
Attachment 3353
Interesse aberto:
Além do considerável volume de opções, há o nível MAX PAIN para o contrato curto em 1,1400.
Esse intervalo deve ser mais apropriado para amanhã, mas se for alcançado hoje, ficarei feliz.
O nível limite para o crescimento é de 1,1450. Este nível provavelmente será testado também.
Dado que tivemos um flat por um bom tempo, um aumento para 1.1450 é bem possível.
Attachment 3354
Mudanças na OI
Cento e quarenta e oito novos contratos de chamadas que foram adicionados a 1,1400, irão, obviamente, desacelerar o crescimento e, portanto, este intervalo não será quebrado imediatamente.
Ao nível de 1.1350, houve um acréscimo de 312 novos contratos que mais uma vez reforçaram o apoio.
Considerando o fato de que existe um flat no mercado, não há uma variação ainda maior nos níveis de opções, portanto, 50 pontos de crescimento ou declínio são uma conquista.
Attachment 3355
Plano de negociação:
Primeiro, a compra que abri em 20 de fevereiro a partir do nível de 1.1339 ainda está em vigor.
Em segundo lugar, mudei a compra do limite adicional para cima e coloquei ao preço de 1,1325.
Hoje, o nível ideal para fixar um lucro é o intervalo de 1.1380 - 1.1392, mas eu não vou me apressar em fixar lucro no meio do caminho, já que será mais fácil atingir as metas perto do intervalo de 1.1450 amanhã.
As ordens de stop loss estão em 1.1239 e 1.1222. O risco na transação é de 3% do depósito.
Attachment 3356
OBS: Hoje, notícias bastante significativas serão publicadas, para que você possa se preparar para sair desse apartamento. Não ignore o stop loss e lucre.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Planos para compras a partir do nível de 1,1420...
Olá pessoal,
Havia esperança de que os asiáticos levassem o nível de 1,1420. Infelizmente, vemos a situação oposta. Planejei fazer compras a partir do nível de 1,1420, mas a situação implica as ações opostas. O principal é que o par EUR / USD não fique em um plano por duas semanas novamente, caso contrário, teremos que esperar por 1,1420 por mais dois meses. Mas enquanto estivermos acima do suporte, espero que trabalhemos no nível de 1,1420, onde procurarei uma entrada para venda. Se a vela do dia atingir o nível de 1,1358, podemos presumir que não veremos o nível de 1,1420 hoje. Ao nível de 1.1358, vamos fechar a vela de ontem no período diário com o engolfo. O engolfo em si já é um sinal de que não haverá retorno para cima hoje.
Nesse caso, podemos recuar para 1.1380 e para baixo. E isso indica que hoje, vamos repetir um plano usual em intervalos de tempo menores, por isso não podemos cair abaixo de 1.1370 em qualquer caso. O preço começará a entrar na zona plana lá.
Attachment 3361
Negociação intradiaria
Quanto ao comércio intradiário, não há nada de interessante. A alta ainda está em vigor, mas se formos para 1,1370, M30 e M15 começam a indicar a baixa. Mas antes decair, será necessário fazer outra abordagem de alta. Se houver um engolfo, poderemos ir para 1.1370, talvez até para 1.1380, mas não mais alto, já que raramente é quebrado quando a vela está englobando. Sim, isso pode acontecer, mas não com frequência. E a última surpresa é uma quebra de 1.1345, mas duvido que cheguemos lá hoje. De acordo com meus cálculos, podemos ver apenas 1.1355 se os touros retornarem, e isso não é excluído na sessão europeia.
Attachment 3362
Vamos dar uma olhada no que os prazos mais antigos podem nos mostrar. Segundo eles, há um enfraquecimento do lado positivo, mas sem rompimento, o que significa que podemos subir. No entanto, dificilmente chegaremos a 1,1420. Além disso, pode haver um recuo do EUR / USD no futuro próximo. Há também um sinal para a libra, aussie e kiwi. Hoje, planejo calcular o nível de 1,1420 e, em seguida, organizaremos uma saída com um recuo.
Attachment 3363
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Attachment 3364
Respondendo ao colega trader que postou esta foto, eu concordo que as configurações são semelhantes, e a terceira configuração pode ocorrer, especialmente considerando uma tendência de baixa contínua.
No entanto, acredito que é muito cedo para falar sobre a reversão da tendência agora. Eu não vejo nenhum sinal claro da tendência ascendente ainda.
O preço acabou de ultrapassar a alta local. Não há nenhum grande crescimento que possa ser seguido pela venda.
Além disso, o par está sendo negociado dentro do canal ascendente. Hoje, o preço se recuperou da parte inferior deste canal. Portanto, a tendência não deverá inverter. A zona de resistência será próximo de 1.1430. Se o preço atingir esse nível, podemos falar em vender. Além disso, neste caso, uma divergência de baixa pode aparecer e confirmar um sinal para vender.
Attachment 3365
Se dermos uma olhada no nível horizontal, podemos ver que o preço tentou romper 1,1330 muitas vezes no comércio asiático, mas falhou. Portanto, esse nível pode ser considerado uma zona de suporte.
Eu abri uma posição longa a partir deste nível e defini um take profit no nível de resistência de 1.1430. Acredito que é o nível mais próximo em que o preço pode recuar.
Se o preço ficar abaixo de 1,1330 e testar a baixa, será um sinal para fechar minha negociação de compra. Notavelmente, se o preço sair do canal ascendente, ele também sinalizará para fechar negócios para comprar e avançar com posições curtas.
Attachment 3366
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal.
Ontem, foi um dia interessante. O preço começou a subir.
Finalmente, o par conseguiu se mudar para algum lugar e encontrou o caminho para sair do plano.
Conseguimos subir, mas cerca de 15 pontos não foram suficientes para atingir o alvo.
Mas isso é apenas o começo, eu não acho que esse impulso seja falso.
O fato é que ele foi preparado por quase uma semana, mas eles não puderam fazer nada.
E ontem, o limite superior da tendência lateral foi finalmente quebrado. Além disso, o histórico de notícias acrescentou volatilidade.
Antes de sair do intervalo, houve uma ideia de manipulação.
Sem essas manipulações, o euro não é o euro.
Então, a situação de ontem se aplica a compradores e vendedores.
Se ontem, alguém estivesse realizando negociações intradiaria (por exemplo, no M15) de acordo com a tecnologia, provavelmente não seria removido em qualquer lugar com uma ordem de stop loss.
É assim que parecia no gráfico.
Attachment 3367
A situação parece ser simples. Mas não é simples. Seria mais fácil se eles fizessem na sexta-feira.
Mas eles decidiram passar pelas ordens de stop loss de ambos os vendedores e compradores.
É muito difícil negociar o euro usando prazos curtos.
Quanto à situação atual, ainda espero a tendência ascendente até chegarmos a 1,1420. Então eu vou me adaptar às mudanças.
Acima de 1.1420, há uma área de vendedores agressivos que pode empurrar o par de volta para 1.1230 e até menor.
Mas isso é só se eles estiverem interessados. Se eles ainda estão lá. Tudo vai depender da reação.
No momento, o preço caiu.
Os asiáticos foram capazes de organizar um recuo após o crescimento de ontem, mas eu não acho que vamos descer abaixo de 1,1387 (1,1369).
Só podemos diminuir em dois casos:
A primeira razão, a mais provável, é um falso rompimento para remover compradores extras.
- o segundo motivo é uma reversão para baixo.
Agora não vejo razão para fechar compras, pois não há nem sinal do vendedor forte.
Pelo contrário, ontem, o comprador do limite conseguiu absorver todos aqueles que queriam vender da retirada.
Isso confirma o fato de que o comprador está interessado em ir mais longe.
Attachment 3370
Não há mais nada na área de onde o preço subirá novamente.
Portanto, agora eu recomendo que você não procure razões para vender, é melhor procurar um ponto conveniente para abrir uma posição longa.
Apesar do fato de que o euro está subindo muito lentamente, ainda está crescendo. Existe uma tendência ascendente.
Para quebrar o crescimento, são necessários vários dias com tamanha liquidez quanto é agora.
Ontem, o volume de negócios foi mais ou menos normal, mas até 200 mil não foram recebidos.
Attachment 3369
Quanto ao interesse em aberto, de acordo com os dados preliminares, ele não mudou.
Eu acho que isso é devido à entrada e saída simultânea de vendedores e compradores.
Mostrei acima onde havia as principais manipulações. É provavelmente por isso que os relatórios do CME são assim.
Mas este não é o principal argumento para tomar decisões.
O principal argumento é a força do comprador e sua proteção da posição por ordens de limite.
Quanto ao histórico de notícias, hoje, o presidente do Fed, Jerome Powell, fará um discurso.
Isso pode ter um impacto no mercado novamente.
Desta vez, acho que o preço vai se mover muito bem, mesmo sem levar em conta o discurso do próximo Powell.
Afinal, depois da longa tendência lateral e saída, muitos começarão a prestar mais atenção ao par e entrar no mercado.
E haverá maior liquidez. Se houver liquidez, há um movimento.
É isso aí. Aqui estão meus pensamentos sobre o par.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Sobre o par Euro-Dólar, o plano de ontem para chegar a 1,1390 e 1,1400 foi validado. É claro que seria bom conseguir outro nível de 1,1420, mas o mais provável é que seja alcançado hoje. Eu acho que o final do mês será fechado onde foi iniciado. Muitas vezes, quando há um grande flat, o preço retorna para o lugar onde havia o começo do mês.
O começo estava no nível de 1.1440. Não está claro que iremos para lá. Podemos encerrar o dia em 1,1400 ou 1,1420. Não há diferença entre estes níveis, esta é uma posição aproximada. Então, provavelmente vou sentir falta dos sinais descendentes. Como escrevi ontem, considerarei apenas uma baixa desde sexta-feira, só para garantir, sempre teremos tempo para estar em um rebaixamento. E quando você sabe que a desvantagem pode ser adiada por um dia, acho que não faz sentido arriscar.
De acordo com meus cálculos, provavelmente estaremos nos movimentando hoje. E se não formos capazes de chegar a 1,1400, não considerarei uma queda de qualquer maneira. Acho que vamos além de 1,1360 e talvez 1,1350, nosso alcance será 1,1360 e 1,1400. Isso é o que eu espero das negociações de hoje.
De acordo com os prazos mais antigos, há uma situação interessante. Existem dois níveis importantes de 1,1350 e 1,1390. E o que eles significam é que o ziguezague dentro desses níveis mudará o 1H para baixo. Ou seja, uma aproximação de 1.1350 nos fará saltar. Após este salto, recuaremos para 1.1390 com um movimento subsequente para baixo. Dado que hoje é o final do mês, tudo indica uma inversão do 1H para baixo, e na sexta-feira, podemos cair com segurança. Mas dificilmente conseguiremos ultrapassar o nível de 1.1300 na primeira tentativa. Lá podemos conseguir um forte salto.
Attachment 3374
Em relação ao comércio intradiário, M15 indica uma baixa. O nível que confirma a queda de 1.1368. Se passarmos por isso e permanecermos abaixo do nível de 1.1368 até a sessão europeia, não veremos 1.1420 hoje. Então, vamos seguir o nível de 1.1390. Lá, M15 vai mudar para o lado positivo, e a confirmação será uma quebra de 1,1400, em seguida, uma chance de chegar a 1,1420 será aumentada. Mas hoje não espero os movimentos descendente. De acordo com o meu plano, a tendência de queda deve começar amanhã.
Attachment 3375
Isso é o que eu espero do par EUR / USD. Depois de chegar a 1,1400, temos um salto do nível de 1,1400. O segundo nível é 1.1420 e eu quero ter uma recuperação dele. Então o padrão de movimento será correto e confirmado.
Attachment 3376
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
Ontem, o preço formou uma nova máxima local no nível de 1,3348, mas, ao mesmo tempo, o preço não conseguiu testar o nível de resistência de 1,3360, parando apenas a 12 pontos desse nível.
Em seguida, o preço caiu para o nível quebrado de 1,3300, que agora é o suporte.
Assim, durante a sessão asiática, esse par de moedas não foi interessante para ninguém. Esta é uma razão para supor que hoje, o movimento de preços para cima provavelmente continuará.
Attachment 3377
Eu construí a grade de Fibonacci usando as marcas de 1.2438 e 1.3216. De acordo com essa grade Fibonacci, é claro que o preço quebrou o nível de 100% (isso é um fato óbvio mesmo sem a grade), mas ainda não atingiu o primeiro nível significativo de 123,6% na grade Fibonacci, que está próximo de 1.3400.
Assim, quando o preço se mover para o nível de 123,6%, o preço funcionará com o nível de resistência de 1,3360.
Attachment 3378
Acontece que agora temos uma zona de resistência da alta local de 1.3360 para o nível de 123.6% na grade de Fibonacci, que está em 1.3400.
A zona de resistência é de 40 pontos.
Eu acho que o primeiro modelo gráfico de uma reversão, bem como os valores de 1H ou 4H, podem ser formados aqui.
É aqui que as linhas de tendência superior, construídas de acordo com a estratégia de negociação do medidor dobrável, serão úteis.
Attachment 3379
Negociação intradiária
Agora vemos que o preço se consolidou e, portanto, recebi um sinal para um movimento de impulso.
Existem também alvos.
Quando o preço sobe, o alvo do movimento na direção ascendente é de 1,3375 e, portanto, fortalece a zona de resistência de 1,3360 - 1,3400. Mas se o preço não conseguir atingir o nível de resistência, isto é, o alvo intradiário, esperarei pelo padrão de reversão de tendência 1-2-3 e então atingirei o preço nas metas de movimento de preços descendente que estão nos níveis de 1,3160 - 1,3195.
Attachment 3380
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Volatilidade alta
Olá a todos,
Quanto ao par de moedas euro-dólar. Ontem, o par nos surpreendeu com sua volatilidade. O alvo de 1,1420 foi alcançado. Ele se moveu bem, todos os ziguezagues foram executados perfeitamente. Além do fato de que fiz lucro ontem, também gostei de negociar.
Então chegamos ao alvo de 1,1420, onde eu estava esperando o preço. Tudo correu de acordo com o plano.
Subindo para o alvo de 1,1420, o par EUR / USD atendeu a todas as necessidades dos traders, e então, como esperado, o preço caiu para baixo. Deixe-me lembrá-lo que a desvantagem foi antecipada para ir não inferior a 1.1360 e 1.1350, eventualmente chegou a 1.1358, onde recebemos um rebote. Então permaneceu na faixa de 1.1360 e 1.1400.
Embora seja difícil dizer sobre o lado negativo, porque na verdade, nada foi feito para isso. Primeiro, para ver a desvantagem, é necessário romper 1.1355. Além disso, uma fuga de 1.1355 não será suficiente. Após o rompimento, ele também deve recuar. Precisamos organizar um ziguezague e depois fazer outra fuga. E se imaginarmos esses ziguezagues no 4H e estimarmos o tempo necessário para fazer isso, fica claro que não teremos tempo para fazê-lo amanhã. Provavelmente, vamos começar a olhar para o lado negativo na próxima semana. Até agora, é difícil dizer se será profundo ou não, mas posso dizer apenas sobre os níveis de 1.1320 e 1.1300.
Attachment 3383
Negociação intradiaria
Hoje, quanto ao comércio intradiário, o sinal que indica uma baixa é preservado. De acordo com os níveis, verifica-se que a quebra de 1,1359 confirmará a desvantagem e o alvo será 1,1320. O cancelamento da desvantagem será no nível de 1,1395. O nível de 1,1419 confirmará o lado positivo.
Com o rompimento de 1.1395, espera-se que desça e suba para o alvo de cerca de 1.1420.
Attachment 3384
Meu plano para hoje.
Se o nível de 1,1359 for quebrado, desceremos imediatamente para 1,1320.
De acordo com os meus cálculos, o EUR / USD precisa de outro movimento ascendente para o nível de 1,1420, talvez até para 1,1400, e depois para baixo para 1,1320.
Attachment 3385
-
6 Attachment(s)
GBP/USD - Método de análise de mercado atual com base em relatórios CME
Olá pessoal,
Recentemente, muito foi dito sobre a libra. Más, não há nada de concreto. A meu ver, eles venderiam, mas estão preocupados. Eu acho que abrir ordens usando um instrumento que subiu acentuadamente ou caiu não é uma boa ideia. De acordo com rácio de compra/venda.
Attachment 3386
Vemos que, no contrato de opção atual, o índice se aproxima de um contrato crítico. Mas a próxima semana é a última semana. Em seis dias de negociação, o contrato de março será expirado, sendo que a alta é de apenas 1,36.
Attachment 3387
Mas se olharmos para o próximo contrato de opção de abril, suas máximas estão localizadas significativamente abaixo, logo acima de 1,33, dado que o contato da opção de abril usará o ponto a termo para os futuros de junho, ao qual pertence e que será de 45 a 50 pips maior naquele tempo.
Attachment 3388
Lá também podemos encontrar uma alta do contrato de opção de maio que é 50 pips maior.
Attachment 3389
Apenas os máximos do contrato trimestral de junho começam a subir acentuadamente.
Attachment 3390
Ao mesmo tempo, se considerarmos os baixos de todos os contratos de opções relacionados ao contrato de futuros de junho, todos eles estão estreitamente localizados no iintervalo de 1,26-1,2750. De acordo com isso, podemos prever o que esperar da libra durante os próximos dois meses, após o vencimento do contrato de opção atual. Portanto, obtenha pontos altos e baixos dos dois contratos de opção a seguir, abril e maio, no gráfico.
Attachment 3391
Acontece que na faixa de 1,2750-1,3350, vamos passar os próximos dois meses, após o qual o crescimento começará. Não é esperado até o final da primavera, ou seja, não antes de 6 de maio, quando há uma expiração do contrato de opção de maio. Mas antes que o atual contrato de opção termine, podemos nos aproximar de seus pontos altos, por exemplo, 1.3450-1.35. Isso é o que eu espero da libra para o futuro próximo. Por enquanto, não vou abrir operações em nenhuma direção, vou esperar pelo final da próxima semana.
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
A respeito do plano geral para o EUR / USD, ainda permanece em alta. O alvo de alta é 1.1620, mas é claro que não espero que tal movimento aconteça imediatamente. É necessário acabar com o ziguezague para baixo, com o objetivo de 1.1300. Um rebote é possível no nível de 1.1300 ou talvez em 1.1290, isso não altera o fato.
Após o ziguezague descendente, a principal tarefa dos touros não é cair abaixo de 1.1290, caso contrário, os ursos tomarão a iniciativa. Aqui está a tela feita há uma semana, a primeira recuperação esperada dos níveis 1.1400 e 1.1410 foi recebida, agora estou aguardando o segundo salto de 1.1300, e então estou planejando subir. Seria ótimo se não demorasse muito. No entanto, de acordo com o sistema, muito provavelmente, isso levará mais tempo, porque há alguns sinais no 1H indicando desaceleração temporária da volatilidade.
Eu não posso dizer com certeza quando o flat no H1 chega ao fim, mas acho que esta semana, estará em condições de funcionamento. A situação torna-se difícil quando o 4H irá entrar no plano, pode levar um mês, mas existe pelo menos um amplo intervalo onde podemos nos mover. No H1, receio que não possamos fazer tais movimentos.
Attachment 3398
Em relação ao comércio intradiário, hoje pretendo acabar com os níveis de 1,1340 e 1,1330. Então eu espero um salto e um movimento para 1.1390. No nível de 1.1390, M15 irá para a área de "compra", onde nós provavelmente obteremos um recuo, e então eu espero uma tentativa de romper acima de 1.1390. Mas não excluo que, na faixa de 1.1330 e 1.1390, permaneçamos hoje, tudo depende de quais níveis irromperemos na base. A quebra do nível 1,1353 confirmará a queda e, como espero, um salto nos níveis de 1,1340 e 1,1330. E de acordo com o 4H, há uma chance de atingir um novo recorde nestes níveis. Então, acontece que não iremos tão longe.
Attachment 3399
Hoje, os níveis intradiários nos mostrarão o caminho.
O topo é 1,1408.
O fundo é 1.1353.
Agora vamos aguardar o rompimento de um deles. Eu já escrevi sobre o nível inferior, como para o nível superior, duvido que o alcancemos.
Attachment 3400
No momento, o EUR / USD está fazendo tudo corretamente. O salto do nível de 1.1390 foi recebido como eu esperava. Restam apenas 8 pontos para chegar a 1,1390. O principal agora é calcular o nível mais baixo de 1,1340. Se o nível mais baixo for puxado para cima, significa que há pressão em direção ascendente de acordo com períodos mais antigos, enquanto períodos menores ainda mantêm a baixa. Hoje, o rompimento de 1.1390 nos levará a alta.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
A correlação entre a libra e o euro é atualmente muito fraca. Talvez há alguns anos, poderemos considerar o comportamento da libra e tentar aplicá-la ao euro. A negociação de pares também poderá ser conduzida, mas agora não há prazer em fazê-lo.
A libra é muito mais forte que o euro. Consideremos, por exemplo, o crescimento desde meados de fevereiro: desde 15 de fevereiro, a libra aumentou 400 pontos, embora essa não seja sua amplitude máxima, enquanto o euro se fortaleceu em apenas 100 pontos.
Além disso, a libra estava crescendo sem recuos, enquanto o crescimento do euro foi acompanhado por correções profundas.
Quanto ao Brexit, a decisão final dificilmente será tomada em breve. Quase três anos se passaram desde a primeira votação, e tudo parece claro, mas ainda há incerteza sobre isso. Novamente a votação, novamente a "data final é definida ..."
Se você quiser comprar, você não deve fazê-lo a partir dos níveis atuais. Na sexta-feira, a taxa foi reduzida, então agora é muito arriscado resistir a essa tendência.
Attachment 3401
No nível de 1.1400, há um interesse em aberto máximo de opções de compra para o contrato curto.
A este nível, existem 573 contratos de chamadas que, obviamente, irão abrandar o crescimento, pelo que este intervalo não será imediatamente quebrado.
Os alvos mínimos na forma do OI máximo de opções de venda estão em 1.1200. Dado o fato de que ainda há uma tendência de baixa, o preço pode cair com calma novamente.
Isso pode acontecer após o teste de 1.1400.
Eu abri ofertas curtas no intervalo de 1.1385 -1.1395. Até agora, estou apontando para 1.1335, mas se o potencial de declínio continuar, então esperarei por 1.1307, onde tenho o valor mínimo a ser reduzido.
Attachment 3402
O euro tem sido de natureza volátil nos últimos tempos.
Parece que o euro se sente desconfortável devido ao acordo do Brexit, em vez do euro.
Suponho que, enquanto a questão em relação a saída do Reino Unido da UE não for encerrada, o euro ainda terá uma chance de crescimento, mas assim que for fechado, vamos finalmente fechar um gap em 1,08.
-
1 Attachment(s)
Análise de mercado (04.03.2019)
EUR / USD está em um ponto crucial. A tendência de curto e médio prazo permanece de baixa, desde que o preço esteja abaixo de 1,1430-1,15, respectivamente. Diminuindo o aumento, observamos que o EUR / USD continua a manter-se acima da retração de Fibonacci de 61,8% a longo prazo, enquanto os sinais de divergência de alta dão um aviso aos ursos. No entanto, nenhum sinal de força foi mostrado ainda.
Attachment 3403
Linhas vermelhas - canal de divergência Linha preta - resistência
Enquanto o EUR / USD estiver negociando abaixo da tendência de resistência da linha preta, a tendência permanece de baixa e existe ainda o risco de mais uma nova baixa para 1,10-1,11. Quebrar acima de 1,1430 abrirá o caminho para um movimento de 1,15 ou mais, talvez 1,17. Até agora, a tendência permanece neutra no período semanal, já que os preços continuam a ser negociados entre 1,13 e 1,15. O suporte de curto prazo permanece em 1,1350 e próximo em 1,13 enquanto a resistência está em 1,14-1,1425.
*A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Pensamentos de reversão.
Em relação ao par EUR / USD, estamos ao nível de 1.1300, onde espero uma recuperação e um movimento ascendente. De acordo com os períodos mais longos, mais precisamente, no D1, todas as condições para uma reversão foram atendidas, o nível superior de 1,1420 foi alcançado e o nível mais baixo de 1,1300 também.
Resta apenas chegar a 1.1300. No momento, não há tentativa de subir. E como ainda não vemos touros, ainda há uma tendência de queda. Isso significa que é muito cedo para trabalhar para o lado positivo. Para entender a situação e não estragar as coisas, deveríamos estar em um rebaixamento ao abrir as compras. Eu vou te mostrar o que e onde eu espero. Não é difícil de entender. Se nos recusarmos, devemos trabalhar em direção ao lado negativo, e se aparecermos, devemos trabalhar para o lado positivo, isso é tudo.
De acordo com o gráfico, vemos que está voltado para baixo. Setas amarelas significam o que temos agora, isto é, a desvantagem é a prioridade, o alvo é 1.1250. Setas azuis indicam os níveis onde e o que acontecerá. Isso significa que, se formos para o nível de 1,1346, a baixa será rompida lá e, em seguida, as setas apontam para o nosso movimento posterior depois de romper a baixa.
Attachment 3405
Quanto ao comércio intradiário, há uma situação interessante aqui. Nós não precisamos entender onde o preço irá, podemos apenas olhar para o gráfico, definir os níveis e negociar.
No gráfico, escrevi o que cada nível significa.
Os alvos são 1.1280 e 1.1250.
Quando chegarmos ao nível de 1,1337, a baixa será cancelada.
O rompimento do nível 1,1316 no dia mostrará que estamos perto de recuar para baixo. Eu não sei como será. Existem duas opções. O primeiro é um plano, enquanto a segunda opção é um movimento ascendente, como de costume.
Attachment 3406
Quanto às minhas previsões, recordo que espero uma tendência de alta.
Attachment 3407
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Eu estava planejando vender o euro, mas não consegui encontrar bons pontos de entrada para ele de acordo com o meu sistema.
Na segunda-feira, até consegui comprar, mas até agora não há resultados concretos.
Se a taxa não conseguir superar as máximas locais mais próximas, a probabilidade da reversão de preço permanecerá baixa.
Primeiro, precisamos atingir pelo menos 1.1340, após o que podemos esperar pela confirmação das intenções de alta.
Até agora, vejo apenas uma quebra de 1,1320 e uma tentativa de consolidar abaixo deste nível.
De acordo com o perfil do mercado, a situação de ontem foi semelhante à anterior.
Com o valor máximo diário, houve queda no preço no delta positivo.
Ou seja, muitas compras no mercado foram adicionadas quando o preço estava em declínio.
Ainda não há uma reação específica a esse nível, mas o fato de o preço estar tentando crescer indica que as compras no mercado podem ser confirmadas.
Attachment 3409
A situação atual é a seguinte:
O preço se move em sentido descendente e atualiza a baixa anterior. Um grande volume aparece nesse nível baixo. O delta é positivo.
Então o preço rompe essa baixa. Uma nova baixa é formada com um grande volume e em um delta positivo.
Para que um sinal de compra seja formado, o preço precisa romper a máxima local anterior e aguardar uma correção para os últimos volumes de alta.
Attachment 3410
De acordo com os níveis horizontais, o preço quase atingiu o nível de suporte de 1,1275. Uma quebra da baixa de ontem formará uma divergência de alta sobre a M30, após a qual eu vou abrir as ofertas de compro intervalo de 1,1340.
Rompimento e consolidação de preços acima deste nível fornecerão uma oportunidade adicional para compras com o alvo no próximo nível de resistência de 1,1380.
Attachment 3412
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A tendência de queda continua.
No D1, uma mudança para cima ainda está válida. O sinal de mudnaça será quebrado no nível de 1.1200. Ainda está se desenvolvendo. Enquanto está se desenvolvendo, nossa tarefa é obter lucro com a tendência de queda. O principal é não apressar as compras.
Hoje, espero o seguinte desenvolvimento do lado positivo: primeiro, não devemos ir abaixo de 1.1250; em segundo lugar, devemos chegar a1,1330 e, em seguida, recuar para 1,1290. Os níveis mudaram ligeiramente, já que há pressão para o lado negativo. Eu não excluo que hoje, vamos descer e subir novamente em meio às notícias. Mas não haverá uma virada imediata, porque a partir do 1H será necessário ir mais abaixo. Se todas as condições forem atendidas, uma reversão pode ser considerada como feita.
Se assumirmos que em meio às notícias, em primeiro lugar, subiremos para o nível de 1,1330, e depois desceremos, não deveríamos apressar as compras também, já que temos que esperar que H1 vire, para que haja uma vantagem confiante. E quando se virar, poderemos comprar. O principal é deixá-lo desenvolver.
Attachment 3415
Níveis intradiários.
Hoje, os níveis intradiários serão muito úteis para nós; eles nos ajudarão a encontrar uma maneira de lucrar.
O intervalo para hoje não é tão grande, apenas 37 pontos, mas será mais fácil determinar a direção.
O topo é 1.1324.
O fundo é 1,1287.
Hoje, esses níveis nos mostrarão o caminho para o lucro. Uma quebra de 1,1287 confirmará a queda, enquanto uma quebra de 1,1324 quebrará a baixa. Um rompimento dos níveis superior e inferior nos dará um plano. Quando há uma quebra de dois níveis, uma reversão geralmente começa.
Attachment 3416
Quanto ao comércio intradiário, ainda estamos no lado negativo. Os alvos são os mesmos de ontem, 1.1280 e 1.1250. O cancelamento da baixa é o rompimento de 1.1324. A confirmação dessa queda é um rompimento de 1,1287.
Attachment 3417
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
É quinta-feira, o que significa que pode haver alta volatilidade no mercado hoje. Esta conclusão é baseada em análise fundamental, mas quanto à análise técnica, há algo a dizer.
Em geral, não houve movimentos significativos ontem.
O intervalo de 30 a 40 pontos é muito pequeno para mim.
Por outro lado, não devemos levar em conta apenas um intervalo, precisamos levar em conta o tempo para se preparar para um movimento.
Então, ontem, houve um dia de treinamento, o que significa que deve haver algum progresso em breve.
Attachment 3418
Ontem, esperava algumas manipulações no topo, mas o movimento descendente correu muito bem.
Eles removeram alguns compradores, mas ficaram presos no intervalo.
No topo, os vendedores ainda estão pressionando, e há muitos compradores pequenos na base.
Isso não é bom para o crescimento.
Portanto, não podemos fazer sem atingir um novo mínimo.
Após a remoção de compradores de ontem, o preço subiu acentuadamente para a resistência (embora houvesse vários pontos para se chegar ao teste).
Então houve um ressalto.
Aqui eu não notei a atividade dos ursos, os touros recuaram um pouco.
Agora o preço é entre dois níveis em que os compradores estão sentados e os ursos estão pressionando.
Agora é importante aguardar a reação nas seguintes áreas:
no topo - 1.1337-1.1347 (1.1327-1.1337)
na parte inferior - 1.1300-1.1296 (1.1290-1.1286).
Eu acho que ambos serão removidos novamente.
Attachment 3420
Primeiro, eles podem atingir um novo nível, remover compradores desnecessários e ganhar uma posição, e depois aumentar e remover vendedores.
Assim, um bom truque pode ser realizado para compradores e vendedores.
Ainda há muitos compradores. Nesse caso, é cedo demais para subir.
O saldo deve ser alterado, então tudo ficará muito mais fácil.
Attachment 3421
Quanto aos níveis técnicos, não há opções para um movimento ascendente até o momento.
A tendência é para baixo, o alvo mais baixo ainda é 1.1250.
Mas ao atualizar a baixa, vou começar a comprar.
Estes não são negócios intradiaria, por isso estou contando com um novo movimento para o lado negativo dentro de limites aceitáveis.
Enquanto houver vendedores de limite no mercado na área de 1,1320 e os compradores que estiverem mantendo os níveis mais baixos, eu irei construí-los.
Attachment 3422
Não se esqueça do histórico de notícias. Hoje, o BCE realizará uma conferência de imprensa após o anúncio da taxa de juros.
Eu entendo que eles não vão aumentar a taxa, mas mesmo assim essa notícia é sempre uma razão lucrativa para a especulação.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, houve uma grande oportunidade para consertar vendas, mas hoje a situação parece ser um pouco diferente.
A taxa ainda pode atingir um preço de 1,1290, até mesmo alguns pips podem atualizar a baixa de ontem, mas eu já posso ver a tendência na direção oposta.
Quanto às opções, o nível de 1.1290 tem sido suporte por muito tempo. E hoje é o terceiro dia que eles tentarão romper, vamos ver o que acontece.
Na sexta-feira, haverá uma expiração do contrato de opção mensal, por isso devemos prestar atenção ao nível de Max Pain que está na faixa de 1,1400 a preços futuros / 1,1390 a preços forex.
De fato, restam 100 pontos de crescimento. Hoje veremos se esse intervalo será atingido. Se houver tempo para chegar a este nível hoje, esse intervalo deve ser alcançado amanhã.
Attachment 3423
De acordo com a tendência da opção intradiária, as maiores mudanças estavam no nível de 1,1350. Lá, 782 novo contrato de compras foram adicionados.
O fundo está no mesmo nível, 1.1300. E o topo está em 1,1400, permanecerá relevante até mesmo para amanhã.
Ontem, houve os volumes máximos de negociação nesses níveis e todos esses níveis estão dentro de um desvio padrão.
Eu realmente gosto desse equilíbrio de forças, tanto para sua tendência ascendente quanto para seu alcance.
Hoje, haverá uma chance de iniciar um movimento ascendente com alvo passando de 100 pontos.
Ontem, havia sinais do 15º, e este nível está no intervalo de um desvio padrão, isto é, a probabilidade de alcançá-lo é bastante alta, embora a distância seja de cerca de 180 pontos.
Attachment 3424
As mudanças no interesse aberto para o contrato curto são a favor dos ursos. Isso não significa que foi possível abrir vendas para os níveis atuais, mas a adição de novas opções de compra em 1,1350 é um obstáculo para alvos elevados.
A adição de opções de venda no mesmo nível é muito menor. Mudanças nas opções de venda não são diferentes.
Pequena adição nos níveis de 1.1250 e 1.1350 não forneceu detalhes específicos.
Attachment 3425
Ontem a manobra dos vendedores contra 1.1290 permitiu que eu abrisse operações de compra com alvos no nível da compra.
Hoje, o crescimento em 100 pontos é bem possível. Pelo menos, não entra em conflito com os níveis de opção.
A compra de limite adicional foi aberta ao nível de preço de 1.1267. Este será quase o intervalo mínimo para os níveis de opção.
Hoje, o principal é proteger o alcance de 1.1290, caso contrário a queda pode ser atrasada. No entanto, os dados sobre as folhas de pagamento do setor privado serão liberados amanhã, então tudo é possível.
Attachment 3426
-
6 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem o euro caiu acentuadamente. Certamente, isto foi desencadeado por fatores fundamentais, em particular, pelos comentários de Mario Draghi. Atualmente, tenho um cenário misto.
Primeiro, o impulso é muito forte nos negócios com grandes volumes. A propósito, já faz muito tempo desde que vimos um volume de negociação tão grande.
Em segundo lugar, o movimento descendente foi causado por grandes ofertas de compra. Portanto, alguém tem colocado ordens de venda limite ativamente.
Terceiro, o preço aproximou-se do limite do canal descendente, por isso, com base na estratégia Delta, a tendência mudou. Após um recuo, os traders começaram a vender.
E agora, deixe-me fornecer mais detalhes.
Ontem 346 mil contatos foram negociados.
É duas vezes mais do que nas várias semanas anteriores (para a exceção por vários dias).
Com volumes tão grandes, o preço foi em uma direção.
É um sinal de que muito dinheiro foi injetado no mercado, o que deu o tom para a negociação.
Obviamente, muitas ordens de venda limitadas foram colocadas.
Portanto, os traders agressivos estão no mercado. Mas, não está claro se esse movimento é verdadeiro ou falso. E se for apenas uma armadilha?
Attachment 3433
Para ter certeza de que o sinal é válido, precisamos esperar por um recuo e ver como o preço se comportará em cada um dos níveis mencionados.
Os maiores volumes de comércio foram vistos nesses níveis. Além disso, o delta é positivo.
Se os vendedores assumirem o controle, o preço poderá quebrar acima do primeiro ou pelo menos do segundo nível, mas o terceiro nível não será rompido.
Se o sinal for falso, o preço aumentará gradualmente, enquanto os operadores abrem pequenos negócios.
Será um sinal claro da força dos compradores.
Então, precisamos ser pacientes e observar como a situação se desenvolve.
Felizmente, hoje a situação está mais clara hoje do que ontem.
Attachment 3434
Curiosamente, no início de janeiro, presenciamos uma situação semelhante.
O preço aproximou-se do limite superior da faixa de equilíbrio e ficou preso por vários dias.
Ao mesmo tempo, ficou claro que os comerciantes estavam abrindo ordens de venda, mas o preço não baixou.
Mais adiante, um forte impulso ascendente foi visto enquanto o delta era negativo e o volume de negociação era grande.
Depois disso, o preço se inverteu e continuou caindo.
Ontem, vi um impulso descendente semelhante.
Se o preço for revertido, o cenário de baixa se tornará inválido.
Os níveis de reversão são mencionados acima.
Por outro lado, se o preço continuar se movendo na tendência atual, então o cenário de baixa será comprovado válido.
Attachment 3436
O mercado evolui de forma espiral. Situações repetem o tempo todo. É por isso que me deparo com tal pensamento.
Por um lado, tento justificar minhas decisões de compra (uma espécie de reação de defesa), mas, por outro lado, reconheço que não devo sucumbir às emoções.
É por isso que tento limitar os riscos.
Minhas perdas globais atuais são cerca de 150 pips, mas isso é apenas 4-4,5% do depósito.
Meu maior drawdown foi de 12%, então sou capaz de controlar minhas perdas.
Naturalmente, os comerciantes sempre incorrem em perdas. É importante tomar decisões nas negociações oportunas e corretas.
Minha decisão mudará assim que eu ver a reação ao preço quando começar a subir.
Até agora, não vi uma ascensão adequada, mas preciso disso.
Também gostaria de dizer algumas palavras sobre os contratos de junho.
Aqui a imagem é um pouco diferente.
Attachment 3437
Na verdade, o volume não é grande, mas esses contratos ainda não se tornaram válidos.
No entanto, os vendedores já estão ativos, formando assim um novo equilíbrio.
O nível de 1,1370 coincide com o nível do POC.
Traders começaram a vender ativamente a partir desse nível.
É um mau sinal para mim.
Se continuarem fazendo isso, terei que fechar minhas ordens de compra.
Os dados do CME são relevantes nesta situação.
Aqui estão algumas atualizações.
Attachment 3438
O volume começou a mudar. Mais de 40 mil contratos de junho foram comprados, enquanto o volume dos contratos de março é de apenas 28 mil. Ao mesmo tempo, o volume de negócios é grande.
Isso é tudo que eu queria te contar hoje. Esperando por um recuo.
-
Análise de mercado (08.03.2019)
Perspectiva técnica: Perspectiva diária do gráfico do EUR / USD foi apresentada aqui para ter uma visão de longo prazo e uma potencial direção da negociação também. A queda de 1.2555 para 1.100 níveis revelou ser claramente um impulso. A consolidação lateral desde os últimos 3 meses desde novembro de 2018, deixou alguns traders confusos e do lado errado.
Ontem, os preços caíram abaixo de 1.1235, levando-nos para fora do lado mais longo, e uma mínima recente foi registrada agora em 1.1175. A ação do preço pode estar se desdobrando como um plano expandido ou uma nova recuperação, e ainda é muito cedo para confirmar qualquer das probabilidades. A resistência imediata dos preços na visão diária de gráficos está em 1,1420, o que precisa ser retirado antes que o próximo grande movimento possa ser decidido. Continuamos lateral por enquanto e esperamos que a ação dos preços se desdobre nos próximos dois ou três dias para dar continuidade à orientação para negociar.
Plano de negociação: Por favor, permaneça plano por enquanto. Traders agressivos podem querer ir longo com a stop abaixo de 1,1150. Saudações
-
É muito bom ficar informado assim.
---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 08:11 PM ----------
Gostei dos posts.
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Quanto à libra, um gap foi feito perfeitamente hoje. É uma espécie de bônus para aqueles que estão segurando as vendas com atraso, porque 60 pontos de lucro adicionais valem a pena.
Os asiáticos ainda não conseguiram bloquear completamente esse gap, provavelmente aumentando a tensão e mantendo aqueles que estão com pressa para comprar, com vista a fechar o gap, eles também vão tentar remover com ordens de stop.
De acordo com os níveis de opções intraday, posso destacar o movimento de 1.3150, no qual a quantidade máxima de opções de compra foi negociada na última sexta-feira.
Hoje, esse nível atuará como resistência. Esse é o lugar onde vou vender.
Quanto ao nível put, ele se destaca claramente, então eu fico com o mais próximo no nível de 1.3050.
Hoje, o ponto a frente já é de 65 pontos, então a diferença será significativa.
Attachment 3445
Em relação às posições abertas, a grande maioria está agora fazendo compras.
Na sexta-feira, o ponto de virada veio e depois de uma outra atualização da baixa, eles começaram a comprar ativamente a libra.
Por um lado, tudo é lógico. Quanto mais baixo comprarmos, maior será o lucro obtido. Mas se seguirmos apenas essa regra e negociarmos contra a tendência, os resultados podem ser lamentáveis.
72% dos traders estão comprando atualmente e apenas 28% deles estão vendendo.
Em tal situação, não é difícil adivinhar onde o preço pode ir no futuro próximo.
Attachment 3446
No momento, o preço atingiu o patamar a partir do qual um movimento correcional pode ocorrer, mas o problema é que o prêmio de risco neste nível é enorme e totaliza 97 pontos.
Se você quiser comprar agora, você precisa contar com o fato de que o preço ainda tem uma margem de queda que é de cerca de 80 pontos.
Hoje, eu tenho o nível de fronteira para reduzir em 1.2888.
Eu coloquei outra ordem de limite para a compra a uma distância de 15 pontos deste nível.
A meta da primeira compra é de 1.3075 e da segunda compra é de 1.308.
Todos as metas estão abaixo do nível call, então isso só aumenta a probabilidade de alcançá-las.
Attachment 3447
-
2 Attachment(s)
EUR/USD, 12/03/2019
Olá a todos.
Em relação ao par EUR/USD, a direção geral é descendente.
A meta de 1.1200 que eu esperava ainda está em vigor, porque nós não fomos a lugar algum ontem. Durante todo o dia, acabamos de mudar o M15 para baixo, o que aumenta a chance de atingir os níveis de 1.1200 e 1.1190. Claro, podemos ir para baixo, mas pelo lado positivo. Primeiro, podemos conseguir 1.1280 e depois ir para 1.1200. Mas isso não muda o significado. Apenas o nível mais baixo será deslocado de 1.1200 para 1.1220. Vamos adaptar a situação quando nós descermos. Até agora, meus planos não incluem essa opção, mas tenho em mente, apenas caso precise. Lembro que eu não considero compras por muito tempo, ainda estou esperando por uma reviravolta, mas é cedo demais. O Н1 ainda não está pronto. Amanhã, espero, deve ser um dia decisivo para o H1, ele deve terminar seus ziguezagues. As reversões são limitadas no tempo, por isso precisamos usá-las rapidamente, seja no lado ascendente ou no lado descendente.
Níveis intraday
Níveis intradiários são usados para nos apontar a direção certa durante uma quebra. Ontem, quando houve uma quebra de 1.1244, escrevi que não veríamos a queda até o dia seguinte. Foi assim que aconteceu.
Hoje, nossos níveis começam a funcionar desde o início da sessão europeia.
O nível ascendente está em 1.1257. Após sua quebra, a probabilidade da tendência de baixa diminuirá.
O nível descendente está em 1.1221. Após sua quebra, a probabilidade da tendência de alta diminuirá.
Agora, quando a sessão europeia começou, devemos seguir os níveis que estamos atravessando. É um ponto muito importante. Quando há um plano, atravessamos os dois níveis. Isso raramente acontece, mas ainda acontece. Nesse caso, há uma expansão. Tais extensões geralmente indicam uma reversão. Então tudo que você precisa é ganhar lucro.
Attachment 3448
Negociação intraday
Dentro do dia, o M15 foi para o lado negativo. As metas para hoje são 1.1200 e 1.1190. Para confirmar a queda, é necessário romper 1.1221. O cancelamento da queda é uma quebra de 1.1257, e se a queda for cancelada, espero um movimento para o nível de 1.1280, onde prevejo um rebote com um movimento para 1.1200. Em uma palavra, a direção está para baixo.
Attachment 3449