-
2 Attachment(s)
EUR/USD, 13/03/2019
Olá traders,
Atualmente, vejo a imagem do plano no gráfico. O H4 está em baixa depois de ter completado todos os movimentos necessários: quebrou com 1.1250, confirmando a tendência de baixa, depois recuperou e atingiu 1.1280. Isso foi ontem. Agora, precisa renovar 1 baixa. O fato de a linha de tendência ter atualizado sua alta não cancela o movimento de baixa. A tendência de baixa será quebrada apenas se o preço atingir 1.1370. Nesse caso, recuará para 1.1200 depois. Eu desenhei na tela.
Attachment 3453
Aqui vamos nós, meu favorito H1. Como você pode ver, ele subiu sem completar o ziguezague. Então, agora o H4 está indo para baixo, enquanto o H1 está indo para cima. Isso significa que eles estarão puxando para ambos os lados. Obviamente, voltaremos ao lado negativo, uma vez que a corrida do Brexit acabou.
Attachment 3454
-
1 Attachment(s)
EUR/USD, 14/03/2019
Olá, traders.
Análise do EUR/USD.
Vamos considerar a situação de ontem em relação ao par EUR/USD. Durante o dia, houve uma quebra do nível de 1.1293. E isso significa que há confirmação da tendência de alta e há uma chance de atingir o alvo de 1.1320. A previsão intradiária foi confirmada, mas não é suficiente para mim, pois estava aguardando outro movimento descendente, mas estava sendo adiado. O problema de um atraso em ziguezague é que a reversão para cima é quebrada. E quanto mais alto nós vamos, mais nós quebramos a tendência de alta. E nós quebramos a tendência de alta porque voltamos ao ponto original de onde o movimento ascendente começou.
Como resultado, podemos dizer que a tendência de alta pela qual estou esperando pode estar em risco. Tudo depende de até onde vamos.
Cada vez que nos movemos para o lado positivo, criamos uma formação de bumerangue. Nós já temos isso no M15, mas nós não levamos isso em conta, é um curto período de tempo. O mesmo bumerangue foi desenhado no H1, e o H4 pode dar a mesma formação também. E para garantir que isso não aconteça, não devemos atingir o nível de 1.1370, caso contrário, nosso movimento ascendente terminará. Dado que tudo aponta para o lado positivo, o par EUR/USD está gradualmente se tornando inadequado para a negociação de médio prazo. Tudo o que resta a fazer é realizar negociações intraday.
Níveis intraday.
Níveis intraday indicam o caminho para o lucro.
O topo é 1.1315.
O fundo é 1.1277.
O nível de ontem de 1.1293 foi alcançado. Após a quebra, atingimos com sucesso o alvo de 1.1320 e, bem, a votação do acordo Brexit acabou com o que resta do alvo. Então vamos ver o que a sexta-feira vai nos mostrar. Estamos cientes dos níveis, resta determinar os alvos. A meta ascendente é 1.1370, enquanto a descendente é 1.1250. Bem, então os níveis intradiários nos mostrarão a direção.
Attachment 3457
Negociação intraday.
Dentro do dia, tudo é a mesma coisa. O alvo é 1.1350. A quebra de 1.1315 confirmará a tendência de alta. Mas, na verdade, já passamos por isso. Só podemos esperar pela sessão europeia. O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1277. Isso é o que eu penso sobre a negociação intraday.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD, 15/03/2019
Olá a todos.
Análise do par EUR/USD
Vamos começar o ponto mais importante. A tendência geral é descendente. No momento, temos um recuo do movimento descendente para o lado positivo. Até agora, tenho que adiar meus planos de subir. Existem razões para isso. A primeira razão é esperar por um recuo para avaliar a situação. Durante o recuo, o H1 pode voltar para o lado descendente novamente. A segunda razão é um plano. Eu acho que haverá uma estabilidade na faixa de 1.1190 e 1.1400, porque o nosso movimento ascendente não estava na maneira como deveria ir de acordo com a análise técnica.
Os níveis de 1.1190 e 1.1200 ainda servem como suporte para grandes intervalos de tempo.
Os gráficos semanais e mensais também permanecem para cima. Até agora, eles ainda estão em vigor. Eles mostrarão sua força mais de uma vez, especialmente nos níveis mais baixos. Quando nos aproximamos dos níveis mais baixos, podemos obter um rebote. Se esse movimento ocorrer sem novidades, não haverá uma quebra. Níveis como 1.1190 terão que ser quebrados em meio a notícias significativas. Então, se descermos para o nível de 1.1190, um truque é possível.
E para estar ciente e entender quando a tendência descendente vier, vou falar brevemente sobre isso. O primeiro nível de confirmação da tendência de baixa será uma quebra de 1.1250.
Após a quebra de 1.1250, deve haver um rebote e um retorno para 1.1320, estas serão duas condições para uma reversão para o lado descendente, e a condição final que transformará o H1 para o lado descendente está indicada no gráfico em amarelo.
Attachment 3461
Níveis indicando direções
O nível de ontem de 1.1315 nos deu a tendência de alta, mas, infelizmente, foi fraca. A meta principal de 1.1350 não foi alcançada, mas um novo nível de 1.1336 foi criado. E, hoje, este último servirá como confirmação da direção ascendente.
O nível de 1.1293 é agora o mais importante para mim. Ele aponta o caminho para o lado negativo. O fato de haver uma reversão para baixo ou não depende disso.
O topo é 1.1315.
O fundo é 1.1293.
Attachment 3462
Negociação intraday
Dentro do dia, o norte continua em vigor. O alvo é o mesmo, 1.1350. O nível de 1.1335 confirmará a tendência de alta. O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1293. No momento, o M15 veio para o lado ascendente. De acordo com o M15, recuaremos um pouco mais para 1.1300 e depois subiremos.
Attachment 3463
-
3 Attachment(s)
EUR/USD, 18/03/ 2019
Olá, traders.
Análise do par EUR/USD.
O EUR/USD ainda está em uma tendência descendente. Mas essa tendência descendente atua como um plano. Ou seja, os especuladores vêem o lado negativo, mas não têm certeza disso. Nós vemos isso no gráfico. Cada descida para o lado descendente termina com um retorno. Bem, para confirmar minhas palavras, vamos considerar o período de tempo semanal. De acordo com isso, pode ser visto que o fundo ainda está fechado, há um nível forte em 1.1200 e será difícil passar por ele. É possível que meu plano com uma reversão para o lado positivo ainda esteja em vigor. Isso é possível já que temos o período de tempo semanal, e isso pode levar mais de um dia. E, para ter certeza de que uma reversão seja esperada, devemos aguardar a confirmação de D1. Segundo o D1, o primeiro obstáculo ascendente é de 1.1390 e 1.1420. Aqui será decidido que tipo de rebote nós receberemos e quão profundo iremos para baixo. Vamos dar um exemplo simples. Lembramos o nível de 1.1190, de onde obtivemos um rebote, você pode ver o quão longe nós fomos lançados das posições descendentes. Então, isso está relacionado a tais recuos, quanto mais recuarmos, mais provável é que quebremos a tendência dos especuladores. Além disso, o lado ascendente ou descendente está atrasado.
Como resultado, descobrimos que precisamos seguir os níveis de 1.1200 e 1.1190, 1.1390 e 1.1420. Existem os níveis em que podemos ir mais de um dia. E suponho que isso acontecerá as próximas três semanas, ou até mais.
Attachment 3466
Níveis indicando a direção
Primeiro, lembro os níveis da semana anterior, 1.1244, 1.1258, 1.1293, 1.1315 e 1.1335. Se você prestar atenção no gráfico, verá que a vantagem foi confirmada após a quebra desses níveis e, em seguida, o próximo nível ascendente foi alcançado.
Hoje, recebemos um novo nível para a tendência de alta, que também indicará a direção e confirmará a tendência de alta.
A alta é de 1.1343.
A baixa é de 1.1299.
Hoje, o nível de baixa é fraco. Eu duvido que iremos cair muito depois da quebra, mas isso vai confirmar o lado negativo do H1 e essa confirmação nos incentivará a recuar para o lado negativo, mas não hoje. Hoje, a quebra de 1.1299 é provável que acabe se movendo no lado negativo e atingindo 1.1320.
Attachment 3467
Negociação intraday
Hoje, quanto à negociação intraday, estamos caminhando para cima.
Os alvos são 1.1350 e 1.1360.
A quebra de 1.1343 confirmará a tendência de alta.
O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1299.
Espero que tenhamos uma recuperação dos níveis de 1.1350 e 1.1360.
Attachment 3468
-
3 Attachment(s)
EUR/USD, 19/03/2019
Olá, queridos traders.
Análise do par EUR/USD.
O dia anterior não mudou nada. A continuação do lado ascendente ainda está em vigor. Mas não se esqueça de que a tendência geral é descendente. Até agora, estamos realizando uma correção a partir de uma tendência de baixa grande, mas curva. Espero uma correção para 1.1390 e 1.1400, ou talvez 1.1420, não tenho certeza, mas é possível. Para confirmar a tendência de baixa, deveríamos ter atingido 1.1315 ontem, mas falhamos. Em qualquer caso, o objetivo de 1.1370 está nos esperando no topo e vamos considerá-lo com relação à negociação intraday. Além disso, os alvos de 1.1350 e .1360 foram alcançadas ontem, houve também uma recuperação, como esperado. Mas eu não fazia parte disso, já que o alcance era muito pequeno e não é interessante pegar pips no dia de segunda-feira.
Agora estou esperando o EUR/USD subir para 1.1370. Vamos chamá-lo de ziguezague antes do retorno para baixo. Até que o façamos, há apenas um ziguezague. Agora, nossa principal tarefa é esperar por um ziguezague para cima e, em seguida, vamos segui-lo. Vamos ver o que vai quebrar no topo ou onde vai ter um rebote. Então vamos decidir o que fazer a seguir.
Attachment 3474
Níveis intraday
Hoje, os níveis intradays são os seguintes:
O topo está em 1.1358.
O fundo está em 1.1330.
O intervalo é muito pequeno. E, quando houver uma quebra de ambos os níveis, podemos sair em um plano.
Se houver a quebra de 1.1358, o caminho será aberto para o nível de 1.1370.
De lá é a quebra de 1.1330, o caminho será aberto para o nível de 1.1290.
Por enquanto, não quero que isso aconteça. Seria melhor eu subir e depois descer durante a sessão americana, então seria possível fazer planos para o Fed.
Attachment 3475
Negociação intraday
A tendência é de alta.
Os alvos para hoje são 1.1370 e 1.1380.
A quebra de 1.1358 confirmará a tendência de alta.
O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1.1330.
Os níveis de 1.1370 e 1.1380 estão se recuperando, onde eu espero uma parada até o Fed.
Attachment 3476
Ontem, eu esperava que os asiáticos tivessem atingido 1.1320, mas eles não o quiseram por algum motivo. Os americanos deixaram claro que queriam descer. E, agora, se formos para 1.1320, vamos romper o nível diário em direção ao lado negativo. Não há para onde ir, apenas para 1.1290 e depois para cima. Há a última chance de romper 1.1320 antes da sessão europeia, de modo a não perturbar o equilíbrio para a continuação do movimento ascendente para a meta de 1.1370.
-
4 Attachment(s)
EUR/USD, 20/03/2019
Os gráficos de hoje parecem chatos depois da montanha-russa de ontem.
Olá, traders.
Nosso par parece não estar com pressa para reverter. Ele tentou ontem, mas falhou. No entanto, o delta indica um aumento nas negociações de venda. Na verdade, o novo contrato está cheio de posições curtas.
No entanto, o preço não está caindo por algum motivo. Atualmente, está no caminho de alta. Então, o que vai acontecer?
Attachment 3477
Apesar de tudo, estou esperando por uma queda.
Eu ficarei satisfeito se o par tocar 1.1250 + -.
A queda abaixo desse nível será um ótimo bônus.
Então, vamos ver.
No momento, os ursos estão lá, mas estão um pouco quietos. O euro permanece firme em meio às recentes boas notícias da Europa e ao sentimento positivo dos investidores.
Além disso, o sentimento quase não mudou desde ontem, apenas o volume de negociações curtos avançou. Além disso, as negociações de vendas dominam significativamente, então é hora de agir.
Attachment 3478
Então, estou pronto para negociações de venda.
Talvez, você pense, qual negociação de venda eu estou falando enquanto há uma tendência de alta?
Eu concordo, no entanto, não é uma tendência. É apenas uma correção ascendente de curto prazo. Se fosse tendência, seguiríamos isso.
Agora, esse aumento parece mais com o plano. O par renova suas altas e recuos intraday.
É tendência? Não, não é.
Portanto, não vejo motivo para mudar minha opinião em relação à tendência de baixa.
Eu não me importo, mesmo que a alta seja renovada hoje novamente. Eu não gosto de negociar em movimentos menores de 20 a 30, é melhor esperar pelo movimento bom de 100 a 200 pips.
Quanto a uma tendência de alta, também gosto dessa opção. Só que o preço subiu sem recuar, então tem que voltar agora.
Esse é o movimento que estou aguardando. Se as condições forem favoráveis, realizarei negociações de venda pelo maior tempo possível.
Attachment 3479
Dê uma olhada no contrato de junho. O delta indica o trabalho do vendedor.
O fato de o preço subir após a atividade do vendedor não significa que o comprador esteja forte. O par está negociando em uma faixa estreita de 40-50 pips.
É difícil dizer se os compradores pressionam os vendedores para baixo por limites, pois não há reação a posições longas. A renovação de alta não é uma reação ainda, parece mais com o acúmulo de negociações de venda. Eu espero ver uma reação real
hoje ou amanhã antes ou depois da reunião do Fed.
De qualquer forma, é difícil prever como as coisas irão. Então, vamos ver.
Talvez consigamos acordar o dólar.
Attachment 3480
-
2 Attachment(s)
EUR/USD, 21/03/2019
Ontem, tive uma ideia de trabalhar na faixa de 1.1340, ou seja, abrir negociações de compra com a meta de 1.1365. E foi realizado bem.
Attachment 3485
As notícias do Fed provocaram uma reação. A questão é como ganhar dinheiro com isso?
Dentro do dia, eu trabalho no delta com ênfase em compras.
Mais sobre isso...
Em termos concretos, após o impulso, estamos presos. Mas esta situação tem alguma fraqueza no topo.
A área inferior das compras do primeiro limite é de 1.14 a 1.1410. Há uma reação lá.
A área superior de negociações curtas de mercado é 1.1437 - 1.1447. A reação é para baixo. Mas essas vendas são causadas pela fixação de contratos longos. Portanto, o nível de 1.1400 é importante para mim e também estou interessado na forma como será realizado.
Agora, para negociações de compra, é muito importante manter o nível de 1.1400, já que não há ninguém abaixo. O alvo mais próximo de SR será 1.1366.
No médio prazo, a tendência de alta parece ser atraente para o euro. Para descer, as condições são necessárias. Esta é uma formação para mim quando algum acúmulo plano é empurrado por um impulso.
Assim é como deve ser:
Attachment 3486
Mas, para ser honesto, nunca vi essas formações no mercado. Portanto, é possível abrir negociações longas na faixa de 1.1345 - 1.1366.
De fato, depois de boas negociações, pode-se supor que as rosas são negociadas em três áreas principais: a Ásia, Europa e os americanos.
Os asiáticos podem atingir o nível SR de 1.1436.
Os europeus podem recuar para 1.1408.
E os americanos podem continuar a tendência.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD, 22/03/2019
Olá a todos.
Primeiro de tudo, vamos considerar o dia anterior, o que eu esperava e o que recebi. O resultado estava de acordo com as expectativas. Até agora, meus planos continuam em vigor. Eu esperava um rebote de 1.1380-90, na verdade, acabou sendo um pouco maior a partir de 1.1445. Agora devemos esperar por um movimento para 1.1280 e 1.1210.
Agora vamos rever a situação no H1.
Aqui você pode ver o gráfico H4, onde você deve prestar atenção ao indicador branco que mostra o H1. Existem vários prazos no gráfico.
Então, o H1 foi virado para baixo. Como você pode ver, existem dois níveis no gráfico, 1.1405 na parte superior e 1.1280 na parte inferior. Nós devemos alcançar esses níveis.
Attachment 3491
Níveis intraday.
O topo é 1,1413.
O fundo é 1.1343.
Hoje, esses níveis funcionarão como guias, nos mostrarão o caminho para o lucro ou um plano, ou seja, nos darão uma pista sobre o que fazer. Enquanto isso, posso dizer que o nível de 1.1413 cancelará a tendência de queda. Bem, uma vez que eu espero o movimento descendente em 1.1210, não será bom para mim se rompermos 1.1413. Então o cenário descendente será adiado por algum tempo, ou melhor, até a próxima semana.
Attachment 3492
Negociação intraday
Espero um movimento em direção ao lado descendente com a meta de 1.1280.
A quebra de 1.1343 confirmará a tendência de queda.
O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1.1413.
São 100 pontos até o alvo, é demais para o EUR/USD; hoje, podemos não ter tempo; wu não excluo que a sexta-feira será fechada com um plano.
Attachment 3493
-
4 Attachment(s)
EUR/USD, 25/03/2019
Olá a todos.
Análise do EUR/USD para a semana.
Nesta semana, pretendo alcançar os alvos de alta de 1.1390 e 1.1420. Mas, antes de subir, temos que acabar com as dívidas no fundo, em 1.1220 e 1.1210. Eu não excluo que possamos ir mais baixo, mas isso não faz parte dos meus planos.
A razão pela qual eu espero que a tendência seja de queda é que, de acordo com a análise técnica, subimos sem ziguezagues, criando assim uma formação de bumerangue. A formação do bumerangue tende a retornar ao lugar onde o movimento ascendente começou. Mas, desde que subimos muito, os níveis mais baixos passaram para 1.1220 e 1.1210.
Então, de acordo com a análise técnica, acaba por ser a tendência de alta dos níveis semanais de 1.1220-40. Os níveis são dinâmicos e aproximados. Após o rebote espero um sinal ascendente no H1 que indique quando é necessário trabalhar para cima. Mas, por enquanto, está enfrentando o lado descendente e não conto com compras no médio prazo.
Attachment 3497
Agora vamos considerar o que o H1 nos mostra. Na quinta-feira, houve um bom sinal descendente. No H1, o sinal pode durar uma semana ou duas. Depende do sentimento do mercado. É por isso que penso que até que haja um sinal de alta, não devemos entrar contra a tendência. E, para receber um sinal, devemos primeiro obter um rebote dos níveis inferiores e confirmar a tendência de alta. Enquanto o nível que confirma a tendência de alta estiver longe de 1.1390, tudo depende se descemos mais baixo ou não. Se descermos, o nível de confirmação será menor também. Hoje, esse é o nível de 1.1390. Eu aviso vocês se mudar.
Attachment 3498
Níveis intraday para hoje:
O nível mais alto é 1.1390.
O nível mais baixo é 1.1273.
Hoje, esses níveis confirmarão as direções. É possível que não os quebremos, e isso significará que há um estreitamento. Mais tarde, esse estreitamento pode nos fornecer uma reversão. Se houver uma expansão após o estreitamento, obteremos um bom ponto de entrada.
Attachment 3499
Negociação intraday
Espero o movimento descendente com o alvo de 1.1240. O cancelamento da tendência de queda é uma quebra de 1.1390.
De acordo com o M15, não descarto que iniciaremos o dia com um recuo para 1.1340 e depois para baixo.
Attachment 3500
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá a todos.
Vamos começar a revisão no EUR / USD.
No H1, ainda estamos no lado negativo. Ainda não há nada apontando para uma alta.
O recuo foi realizado para 1,1330 como esperado, agora precisamos atualizar o mínimo de quinta-feira, 1.1270. Após a baixa ser atualizada, o M15 irá automaticamente para a zona de venda. E então poderemos tentar alcançar os níveis de 1.1250 e 1.1210. Quando o nível de 1.1280 for quebrado, será necessário fazer um zigue-zague para cima e depois para baixo no M15. Para transformar o M15, esses zigue-zagues são necessários. Devemos chegar ao nível de 1,1310 e, em seguida, haverá outro movimento para 1,1280. Essa aproximação deve ser confirmada, isto é, com um rompimento e movimento para o nível 1.1250. Aqui está um gráfico de como avançar no H1.
Attachment 3503
Na segunda-feira, esperava-se que chegássemos ao nível de 1.1270, mas havia uma opção com um estreitamento indicado pelo M15, quando os sinais apontavam para a tendência de alta. Como resultado, descobriu-se que M15 enfrenta uma alta, mas, ao mesmo tempo, nenhum dos níveis confirmando a direção foi atualizado.
Deixe-me lembrá-lo sobre os níveis de ontem. O topo era 1.1339, enquanto o inferior era 1.1273, o que deveria ter mostrado o caminho para lucrar, mas, infelizmente, nós não os alcançamos.
Agora vamos considerar os níveis de hoje.
Níveis intradiários para hoje.
O topo é 1.1331.
O fundo é 1.1293.
Ontem recebemos um estreitamento e não conseguimos ultrapassar nenhum nível. Normalmente, após o estreitamento, há uma extensão, o que significa que, hoje, devemos romper os dois níveis de 1,1331 e 1,1293. Mas há exceções. E podemos romper um nível e depois voltar no dia seguinte. Vamos ver como vai hoje. Considerando que eu espero 1.1250 e 1.1210, e então um movimento ascendente, faz todo o sentido.
Attachment 3504
Hoje também espero o movimento descendente.
Como temos restrições hoje, há uma chance de obtermos extensões. E para obtê-lo, o nível mais baixo de 1.1293 e o nível superior de 1.1331 devem ser quebrados. Portanto, é possível ir para 1,1350 e depois para 1,1250, embora o intervalo seja grande e talvez não tenhamos tempo.
Attachment 3505
Quanto ao estreitamento, quero acrescentar que podemos alcançar os níveis de 1.1270 e 1.1250, e depois voltar para 1.1331. Eu não descarto que hoje, vamos remover os touros, com alvos de 1.1250 e 1.1210, e depois retornar para 1.1331 a partir da baixa. Mas vai demorar alguns dias. Em princípio, precisamos disso para terminar com a tendência de queda e começar a nos mover para 1,1400, onde permaneceremos até o final do mês.
Attachment 3506
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado atualizada
Olá pessoal,
Ontem, apesar da fraca volatilidade e baixos volumes, o preço conseguiu entrar na área de 1,1320-1,1340. Mas então imediatamente saiu de lá.
Aparentemente, é cedo demais. Mas o fato de que houve um salto confirma a força dos ursos.
Attachment 3507
Durante o pregão de ontem, houve muitas negociações curtas, de acordo com o delta.
E isso me incomoda. Isto significa que muitos traders viram uma oportunidade de queda.
Na sexta-feira, o delta foi positivo, enquanto na segunda-feira ficou negativo.
Esta situação é interessante porque o par pode ser empurrado para cima sem atingir novamente o saldo.
Mas esta opção não é para mim. Para negociação intradiária, podemos comprar com alvos em 1,1380.
Mas comprar ordens agora parece ser muito arriscado. A tendência de queda ainda persiste.
Attachment 3508
Estou mais interessado no comportamento do preço.
Se eles puderem ficar abaixo de 1,1320, espero o movimento descendente.
Se houver um ressalto para cima, a situação não será alterada.
Eu acho que é cedo para começar a crescer a partir dos níveis atuais, outro movimento descendente é necessário.
Eu acho que o preço chegará a 1,1350 em breve.
Se não imediatamente, depois de um recuo para 1,1200, mas vamos vê-lo.
Attachment 3509
-
4 Attachment(s)
EUR/USD- Análise da situação atual do mercado com base no relatório CME
Olá pessoal,
Vamos falar de posições perdedoras e lucrativas nas opções de um vendedor ou comprador. É muito fácil de entender. Vamos pegar o euro como um exemplo.
Attachment 3510
Então, vamos pensar logicamente. Podemos ver que um comprador desta opção de compra pagou 278 pips ou US $ 3.475 por 1 contrato na 11ª. Vamos indicar esses 278 pips no gráfico de futuros.
Attachment 3511
Então, se ele desse esses 278 pips, ele só lucraria quando o preço subisse - 279 pips. Parece ser simple. Para quem um comprador pagou esses fundos? Para um vendedor! Os mesmos 278 pips. Isso significa que um vendedor começará a perder quando o preço ultrapassar 278 pips da greve. Notavelmente, um vendedor já conseguiu esses 278 pips por vender este contrato. Portanto, o lucro do comprador de uma opção de compra é igual à perda do vendedor deste contrato. É semelhante para opções de venda, o lucro de um comprador é igual à perda de um vendedor. Para ver o preço à vista, você deve deduzir um ponto a termo (em nosso exemplo, 74 pips para o euro) do nível atual (1,1378 em nosso exemplo).
Attachment 3512
Assim, 1,1378-0,0074 = 1,1304. Essa é toda a matemática. Temos todos os dados necessários, se você não tiver um desejo ou uma capacidade de entender isso é outra questão.
Agora, quem e quando e a que preço comprou ou vendeu contratos de opção específicos. Aqui você pode ver relatórios indicando todas as ordens de compra e venda nos últimos três meses. Use o Microsoft Excel para facilitar. Considerando essas operações anteriores, você pode ver como a imagem está mudando. No entanto, os contratos custam tanto quanto custam agora, e não quanto custam há um mês. Portanto, a verificação dessas informações anteriores não alterará nada.
Attachment 3513
Pergunta: por que o contrato de opção de abril está com muitas vendas, enquanto quase não há compras? Para responder a essa pergunta, você só precisa de cálculos e lógica.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá traders,
A libra não quer nos agradar com uma redução. Ontem, presumi que o nível de 1,3220 seria quebrado e que haveria um movimento descendente, mas tudo terminou com um stop no nível de 1,3170.
Acontece que houve uma tentativa, mas sem sucesso. Esse comportamento é extremamente alarmante.
Eu descobri o equilíbrio de forças e percebi o que havia acontecido.
Os declínios não são realmente bem-vindos.
Hoje, o nível de chamada de ontem funciona como um bom nível de colocação.
A este respeito, decidi fechar a venda do meu ontem.
O equilíbrio de forças para as opções de compra apenas complica a situação.
Ontem, quanto ao contrato mensal, houve um grande volume no nível de 1,3450, que supera em 200 pontos o preço atual.
Eu acho que essa margem ascendente está sendo feita por um motivo, e eles estão se preparando para o crescimento dos preços.
Attachment 3514
Eu também considerei as mudanças nas greves. Ontem, houve uma adição significativa de opções de compra na 34ª strike.
A adição é menor que o limite superior, mas não altera a situação.
A propósito, há o OI máximo para as opções de compra em 1,3400, então esse nível será o primeiro limite para o crescimento.
Quase nessa faixa, existe o nível local de resistência. E para um crescimento constante, deve ser quebrado.
Se o preço conseguir subir para 1.3400 a preço de futuros / 1,3345 no preço forex hoje, será ótimo para os touros.
A única novidade para os compradores é um grande prêmio de risco para as opções de venda ao preço de 1.3200, que é de 122 pontos.
De fato, este prêmio de risco é uma margem para o preço e uma redução pelo tamanho do prêmio de risco não mudará a tendência geral.
É mais adequado para manipular o preço. Pode-se conseguir as posições de médio prazo dentro deste prêmio de risco.
Attachment 3516
Resumindo, posso dizer que não vou vender a libra por enquanto.
No nível de 1,3165, há a primeira ordem de limite para a compra com a meta de 1,3386.
A segunda compra está em 1,3098, com alvo de 1,3381.
As ordens de stop loss são colocadas logo abaixo da marca crítica de 1.3023. Hoje, será o limite para redução de acordo com o prêmio de risco.
Bom, isso é tudo. Posicionem ordens, limite perdas e siga em frente.
Attachment 3518
-
1 Attachment(s)
Análise de mercado (26.03.2019)
Análise técnica do EUR/USD
Attachment 3520
Perspectiva: O par EUR / USD está sendo negociado próximo do ponto de pivô diário (1.1393). Continuou a cair do nível de 1,1393 para o fundo próximo de 1,1335. Nesta semana, o primeiro nível de resistência é visto em 1.1393 seguido por 1.1426, enquanto o primeiro suporte diário é visto em 1.1335. Além disso, a média móvel (100) começa a sinalizar uma tendência de queda; portanto, o mercado está indicando uma oportunidade de baixa abaixo de 1.1393. Então, será bom vender em 1,1393 com o primeiro alvo em 1,1335. A tendência de baixa também deverá continuar em direção a 1.1294. O forte apoio diário é visto no nível 1.1254. De acordo com os eventos anteriores, antecipamos o par EUR / USD para o comércio entre 1,1393 e 1,1254 nas próximas horas. A área de preço de 1,1393 continua sendo uma zona de resistência significativa. Assim, a tendência permanece de baixa desde que o nível de 1.1393 não seja quebrado. Pelo contrário, caso ocorra uma reversão, e o par EUR / USD romper o nível de resistência de 1,1393, o stop loss deve ser colocado em 1,1453.
*A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.
Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Espero a continuação do movimento de baixa. Como você lembra, eu mencionei os níveis de 1.1250 e 1.1210. Então, tudo vai de acordo com o plano. E isso provavelmente será realizado. 1H está apontando para baixo e não há sinal da tendência de alta. Eu já observei que, até que o 1H vire, será possível ter uma vantagem apenas dentro do dia. Em relação ao comércio de médio prazo, não há sentido em mantê-la. Uma vez que H1 comece a fazer uma reversão, eu informarei. Aqui, no gráfico, você pode ver claramente que ele está abaixo. Além disso, M15 faz o mesmo.
Attachment 3526
Anteriormente, M15 enfrentou uma alta, mas ontem deu o primeiro sinal de queda dentro do dia. O sinal geralmente dura um ou dois dias. Somente durante a sessão americana, o sinal pode ser quebrado, eles geralmente sugerem no dia seguinte, onde pretendem negociar. Se você olhar o gráfico de perto, verá que o indicador amarelo virou para baixo. Isso significa que M15 se juntou a 1H. Então, podemos supor que os ursos estão ficando mais fortes. Mas, de acordo com meus cálculos, os ursos serão queimados no nível de 1.1250 e 1.1210. Bem, então, como de costume, vamos esperar por um rebote do recuo, avaliar a situação, ver como o 1H vai se mostrar, e depois vamos subir.
Attachment 3527
Níveis que indicam direções.
O topo é 1.1325. Em caso de fuga, cancelaremos a tendência de queda e retomaremos a tendência de alta.
O fundo é 1.1277. Em caso de rompimento, vamos reforçar a tendência de queda e confirmá-la.
Deixe-me lembrar que o nível de 1.1250-40 está se recuperando, os níveis superiores de 1.1330-40 também estão se recuperando.
Attachment 3528
Negociação intradiária
O alvo de 1.1250 foi alcançado pelos asiáticos. Tudo o que resta é alcançar 1,1210. O cancelamento da tendência de queda é uma quebra de 1,1325. Quando houver um rompimento de 1.1270, haverá um recuo no dia no M15.
Attachment 3529
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Os asiáticos trabalharam bem e alcançaram 1,1250.
Finalmente, as ordens de venda estão fechadas, o lucro foi recebido. O que fazer agora?
Attachment 3530
Então eu vou procurar ofertas de compra. Mas até agora, não há condições.
Desde segunda-feira, esperei que a meta fosse alcançada. E finalmente, o plano de ontem foi realizado.
Houve um rompimento da linha inclinada, mas foi mantido. Até agora, o mercado tem uma tendência clara de baixa.
Se houver condições, poderemos abrir ordens de compra.
E agora vamos considerar essas condições em detalhes.
De acordo com os volumes, você pode ver claramente o comportamento de ontem dos vendedores de limite.
Attachment 3531
Todas as compras foram feitas e o preço foi puxado para baixo. Os asiáticos conseguiram testar com sucesso uma baixa quebrada de 1,1272 e caíram.
Eles foram para baixo, mas a dívida foi deixada na área de 1.1390. Eu não sei ainda em quanto tempo eles serão capazes de consegui-lo.
Apesar do fato de que há a tendência de queda hoje, espero um recuo para 1,1310-1,1300.
Eu acho que será bom vender lá.
Ou seja, ainda vejo os pontos de entrada apenas para transações curtas. Apesar da fixação, a tendência não mudou ainda.
Mas eu não quero arriscar meu lucro e não quero ignorar os alvos.
É melhor se mover de uma maneira nova, do contrário tudo é possível. Além disso, estamos no fundo onde havia um comprador ativo.
Infelizmente, não posso ter certeza das minhas previsões, já que o mercado pode jogar à sua maneira.
No entanto, hoje, espero um recuo e um novo movimento descendente.
Não há sinais dos compradores. Mas a qualquer momento, eles podem aparecer. E estou pronto para isso.
Curiosamente, a baixa foi atualizada, a diferença foi fechada e não houve retorno para as dívidas no topo.
Agora eu tenho minhas dúvidas. Parece que tudo indica um declínio, mas não houve recuo.
Nesta situação, é melhor vender de 1,1310-1,1330.
Attachment 3532
Há mais motivos para acreditar que devemos abrir ofertas curtas. Enquanto as compras dentro do dia são extremamente arriscadas. Eu não vejo nenhum sinal para abrir posições longas no dia.
Segundo a comunidade do livro, a situação mudou nos últimos dias.
A maioria é compradores e os vendedores tiveram lucro.
Attachment 3533
Na verdade, isso sugere uma possível tendência lateral ou um recuo para cima.
Mas não vou confiar apenas nesses dados.
-
2 Attachment(s)
Prezados,
O euro tem estado em alta ultimamente, então não havia nada para fazer lá. Atualmente, houve movimento mais significativo e decidi negociá-lo.
Eu digo que o euro está sendo negociado porque está indicado nos períodos maiores. Pelo menos, está tentando fechar um gap entre os contratos. Você ainda se lembra sobre isso? No entanto, não vejo mais nenhuma moção. Até agora, eu posso ver volumes da última semana por volta de 1430-1445 (1350-1365 no Forex) em um novo contrato. Nesta semana, eles adicionaram volumes por volta de 1390-1400 (1310-1320 no Forex) e diminuiram. Tudo aconteceu como eu assumi no meu plano semanal. Atualmente, o preço está se aproximando de 1295-1320 (1215-1260 no Forex). A liquidez atual não é suficiente para romper os níveis fortes no momento. Então, não há nenhum ponto para falar sobre um rompimento em 1180 hoje.
Attachment 3536
Por outro lado, o 1H mostra um impulso de baixa. É uma pena, se não houver posições curtas. Só para deixar claro, ainda é ontem para Chicago, o dia de negociação ainda não acabou. Aqui, o fechamento da sessão é uma boa razão para o preço continuar caindo, talvez, mesmo sem correção. No entanto, pode haver um salto de 1357-1375 (1277-1295 no Forex). Eu altamente recomendo evitar ordens de compras hoje.
Attachment 3537
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Há muitas possibilidade para negociar usando opções.
Eu pessoalmente escolhi uma opção com base nos volumes máximos de negociação e mudanças no interesse aberto.
Como as opções são ativamente negociadas em um determinada preço, isso significa que há uma razão e vou apontar para esse preço e começar a negociar eu mesmo.
Além disso, analiso opções não do ponto de vista dos vendedores.
Os grandes traders que vendem opções lucram imediatamente na forma de um prêmio e seu lucro é limitado apenas por esse prêmio.
Esses traders não estão interessados no fato de que o preço vai além dos limites do prêmio, caso contrário, eles ficarão perdidos.
De acordo com as minhas estatísticas, que venho colecionando há cerca de um ano, o preço geralmente repercute nos níveis das opções, em vez de quebrar através delas.
Se considerarmos as opções do ponto de vista dos compradores, tudo é mais complicado.
As opções são compradas principalmente para garantir posições a preços à vista ou futuros.
Ao comprar, uma comissão é paga, que deve ser compensada para o equilíbrio.
Quanto mais prêmio tiver sido pago, mais você precisará aguardar o movimento do preço para ganhar.
Além disso, o preço deve ir contra a direção da opção, de modo que o lucro no futuro cubra o prêmio da opção, caso contrário haverá uma perda, embora seja limitada.
Naturalmente, é melhor comprar opções quando se espera alta volatilidade para evitar todos os tipos de picos e remoções.
Se isso não for esperado, prefiro colocar uma ordem stop loss para uma posição do que comprar uma opção, especialmente se houver um grande prêmio de 140-150 pontos.
A ordem limite funcionou bem e trouxe um lucro de cerca de 100 pontos, mas depois fechei, já que não gosto da opção de saldo de forças para crescimento.
Quanto ao contrato de opção mensal, ontem, houve os maiores volumes negociados nas greves de 1,3050 e 1,3450.
O alcance foi estendido. E agora são 400 pontos.
O preço está atualmente no meio desses níveis. É difícil dizer onde vai primeiro.
É por isso que estou fora do mercado até agora.
Attachment 3538
Muitas opções foram adicionadas nos mesmos preços de 1.3450 e 1.3050.
Restam 200 pontos para obter esses ataques, em ambas as direções, mas alguns traders já estão comprando seguros a preços tão distantes.
Attachment 3539
No lado técnico, é possível destacar o nível em que as vendas podem ser abertas.
O intervalo é 1.3240 - 1.3180.
É possível vender a preços atuais, mas ainda não está claro onde definir a ordem stop loss.
Também é possível comprar a partir dos preços atuais, com vista ao crescimento do intervalo de compra, mas a partir do meio dos níveis de opção.
Vou esperar pelo final do dia de trabalho, os novos níveis que são mais adequados para negociação provavelmente serão formados.
Attachment 3540
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Para uma melhor compreensão do comportamento do par, tentarei considerá-lo objetivamente de diferentes pontos de vista.
Primeiro, vamos examiná-lo de acordo com as linhas de alta / baixa e de tendência em diferentes intervalos de tempo.
W1 - no gráfico semanal, a tendência de queda se mantém há quase um ano. Agora o par está atualizando a alta / baixa para baixo. O preço está abaixo da linha de tendência. Na semana passada, houve uma quebra da linha de tendência, mas agora o preço está no canal descendente de acordo com o período de tempo semanal.
D1 - na semana passada, houve uma saída do canal, e a alta anterior do par EUR / USD foi atualizada para cima. Isso tornou a situação incerta, mas o preço retornou ao canal. Então, podemos supor que no D1, o euro está em um canal descendente. Mas há uma alta atualizada.
H4, H1 - aqui, o canal desce e o par continua se movendo na direção descendente. A linha de tendência é para baixo, alta / baixa estão sendo atualizadas para baixo.
No total, de acordo com as linhas de tendência, o EUR / USD tem uma tendência de baixa e não há sinais de quebra do movimento descendente.
Attachment 3544
Se estimarmos a situação usando volumes, a zona da negociação principal pode ser vista claramente no plano, e o preço está agora na parte inferior desta zona de 1.1330-1.1415. Assim, pode-se supor que a direção principal do par é descendente.
Attachment 3545
De acordo com os volumes de carrapatos no último ciclo do declínio, há volumes de carrapatos bastante significativos no nível atual. É possível que haja uma parada do declínio e um recuo, mas se o par conseguir se consolidar abaixo dessa área, uma forte resistência será formada no futuro.
Attachment 3546
Eu negocio usando indicadores, e se considerarmos a situação atual de acordo com eles, espero um recuo para o lado positivo, da área de 1.1230-1.1255 para a área de 1.1304-1.1330.
Attachment 3547
Comprei EUR / USD. A ordem de stop loss aqui é curta. Embora este acordo de compra seja contra a tendência, acho que este é um lugar perfeito para fazer uma compra.
-
4 Attachment(s)
Olá a todos,
Vamos começar a coisa mais importante, isto é, nossa tendência de queda.
Tudo continua como esperado. Nada mudou ainda. O alvo é o mesmo, 1.1210. Agora já não consideramos 1.1250, foi alcançado facilmente. O 1H ainda está enfrentando uma baixa, o que significa que a tendência de queda continua. Ontem, M15 foi direcionado para o lado positivo ontem, isto é, recuou. Agora o momento mais importante vem, devemos romper o nível de 1.1240. Existem apenas 30 pontos para alcançar o alvo.
Attachment 3548
Níveis intradiários.
O topo é 1.1285.
O fundo é 1.1241.
Hoje, um rompimento de 1,1241 nos dará força. Isso fortalecerá a tendência de queda. Precisamos passar apenas 30 pontos para baixo. Isso acabará com o movimento descendente. E os alvos quase foram alcançados.
Attachment 3549
Agora vamos falar sobre uma reversão para cima. De acordo com a análise técnica, para que uma reversão comece, é necessário romper o nível 1.1300. Após o rompimento de 1.1300, espero um recuo em direção descendente. Nós dificilmente atingiremos o nível de 1.1250, mas devemos ter isso em mente. Pode não ser alcançado e vamos subir, já que o tempo está se esgotando, este é o final do mês, devemos rapidamente obtê-lo e voltar a alta. Isso é o que eu preciso. Para subir, primeiro, é necessário romper 1.1300, e então fazer um zigue-zague, e meus planos serão realizados.
Attachment 3550
Negociação intradiaria.
O alvo é 1.1210. O novo nível de 1.1190 está sendo criado abaixo. A quebra de 1,1241 confirmará a tendência de queda. O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1,1285.
Attachment 3551
Estamos acima de um nível forte. Aqui, precisamos passar apenas 30 pontos. Acho que estaremos esperando por um sinal ascendente depois de atingir o nível de 1.1210. E então nós começaremos a subir.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Como vimos ontem, o euro está pronto para lutar por suas posições.
É o primeiro sinal de reversão para nós. Isso significa que devemos ficar em alerta.
Vamos ver os detalhes.
Podemos ver que ontem os traders estavam comprando ativamente, o delta é positivo, quase 7.000 lotes.
Então, os especuladores estão aproveitando o momento, enquanto o par está em retirada. Significado, os compradores estão ficando acordados.
Portanto, a parte mais interessante ainda está por vir.
Attachment 3554
A situação atual me lembra de pescar quando o peixe está prestes a roubar sua isca. Em tais momentos, você deve estar todo focado.
O par enfrentou 1.1250 + -, o limite superior da zona de apoio.
A parte inferior da zona está em 1.1220. Se o preço chegar, os compradores ficarão preocupados.
Embora, os vendedores também ficarão nervosos. Normalmente, esses momentos causam oscilações quando os vendedores querem sair do mercado, enquanto os compradores tentam comprar pelo melhor preço.
Attachment 3555
No momento, é 80/20 a favor dos compradores. Quanto mais baixo o preço, mais compradores entram no mercado.
No entanto, não espero que a cotação suba já.
Penso que é seguro comprar, quando o preço está acima de 1,1325 + - depois que passou a área de vendedor agressivo.
No entanto, eu pretendo entrar no mercado para comprar no ponto mais baixo, provavelmente quando a baixa é renovada.
O delta positivo e os volumes crescentes serão uma boa razão para abrir posições longas.
Attachment 3556
Portanto, a melhor decisão para o comércio intradiário é vender de 1,1285 visando renovar a baixa.
Se você planeja comprar, espere a baixa ser renovada primeiro.
Ainda assim, você deve ter cuidado com as ordens de compra intradiarias de hoje, eu não compraria nada, só poderia considerar ordens de médio prazo.
Eu estou mais focado na libra no momento, eu preciso que ele desça. Então, o euro não é importante para mim agora.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
O euro não vai agradar os compradores.
Em meio às notícias sobre a taxa de juros, o impulso de alta era falso, mas aqueles que conseguiram vender lá e realizaram transações pelo menos até ontem, deveriam ter um grande depósito.
Até agora, além das tentativas de enganar os traders, não vejo nada de especial em relação ao euro.
De acordo com o 4H, quase todas as atualizações do alto ou baixo são acompanhadas por um movimento inverso.
Eu conduzo negociações de acordo com o princípio:
Se houver um rompimento, eu pegar as ordens stop loss e vou na direção oposta ...
A pior parte é que tal situação já dura meio ano.
Por um lado, parece que o preço está sendo negociado a valores mínimos e é possível fazê-lo subir, mas não, eles não tem pressa para subir. Enquanto a redução de posições longas, que é observada de acordo com os relatórios COT, indica o contrário ...
O contrapeso de forças da opção de hoje dispõe ao crescimento do euro melhor que a seu declínio.
A parte inferior do nível de entrada está na 13ª. No preço futuro / 1,1222 no preço forex.
A parte superior das opções de compra está no 14º strike, ou 1,1322 no preço forex.
Ainda restam cerca de 30 pontos para alcançar 1.1222, então não descartar outro falso impulso com a atualização do mínimo de ontem, após o qual pode haver um bom movimento ascendente. A propósito, a notícia oferece essa chance hoje.
Attachment 3557
Interesse aberto
Hoje, a opção de equilíbrio de forças é a favor dos compradores, já que a margem de crescimento dos preços é suficiente.
Se houver um aumento de 1,1222, o preço encontrará resistência ao preço de 1,1322.
O nível ideal para a expiração é apenas nessa faixa de preço.
Como resultado, verifica-se que quase não há margem para reduzir, enquanto um aumento de pelo menos 100 pontos é bastante aceitável.
O preço atual no 14º nível deve ser alcançada amanhã, já que nesta faixa, haverá o máximo de lucro das opções vendidas.
Attachment 3558
Mudança do Interesse aberto
De acordo com as mudanças no interesse aberto, pode-se dizer que há um aumento constante de opções no contrato de opção mensal.
Ontem, houve uma adição de opções de compra no preço de 1.1400 e 1.1450. O número de novos preços no 14º nível foi de 301 contratos.
Em 1.1450, 572 contratos foram adicionados.
A atividade das opções de venda estava dentro do intervalo de 1.1200-1.1300, que está ligeiramente abaixo do nível com o OI máximo.
Attachment 3559
Plano de Negociação para hoje:
Hoje, a ideia principal é ganhar dinheiro com ordens de compra.
Eu não excluo que haverá outra redução com a quebra de 1,1222.
A este respeito, eu corrigi a ordem do limite de ontem e movi-a para o nível de 1.1200.
O alvo dessa compra é no nível de 1,1341.
A saída de preço além de 1.1200 fechará a primeira compra com uma ordem de stop loss, e a segunda compra será fechada dentro de 1.1150.
Attachment 3560
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje podemos considerar o resultado da semana. Parece ser cedo, mas os alvos 1.1250 e 1.1210 já foram atingidos, a tarefa foi concluída prematuramente. Mas nós não fizemos um movimento ascendente para o nível de 1.1400, não temos tempo suficiente para isso. E ainda não há sinal para o lado positivo. Talvez hoje, o primeiro sinal ascendente seja criado, mas não está claro. Poderemos falar sobre a tendência de alta quando houver fatos e sinais, mas, por enquanto, devemos ter isso em mente.
Agora vamos falar sobre a formação de reversão para o lado positivo no 1H. Ontem, o nível confirmando a tendência de alta estava em 1.1300. E uma vez que haja pressão no lado negativo, isso significa que os níveis estão misturados. Hoje, o nível de confirmação é de 1,1260. Enquanto estivermos abaixo de 1.1260, o movimento descendente continua em vigor. Mas quando atingirmos o nível de 1.1260, a tendência de alta será confirmada, mas não subiremos imediatamente, mas faremos outro movimento descendente. Seremos capazes de atingir os níveis de 1.1230 e 1.1210. E depois desses zigue-zagues, devemos voltar, romper 1.1260 e ir para 1.1300. É assim que deve ser uma formação de reversão, mas não se esqueça que hoje é sexta-feira e, na sexta-feira, a situação pode mudar. Podemos ser devolvidos para 1,1400. Eu não excluo essa opção.
Além disso, ontem, o relatório sobre o PIB nos Estados Unidos foi decepcionante. Talvez nos dê força para a tendência ascendente. Veja como a tendência de alta deve se parecer no gráfico 1H.
Attachment 3562
Níveis intradiários que indicam direções para hoje.
O topo é 1.1258.
O fundo é 1,1213.
De acordo com os níveis, verifica-se que o cancelamento da tendência de queda dentro do dia e a reversão no 1H estão no mesmo nível de 1,1260. Vamos acompanhar de perto o nível de 1.1260. Hoje, ele nos mostrará o caminho para o lucro.
Attachment 3563
Negociação intradiario.
Enquanto estamos abaixo de 1.1260, a tendência de queda está em vigor. O alvo é 1,1180. O nível de 1,1213 confirmará o movimento descendente. O cancelamento da tendência de queda é de 1.1260.
Essa é a situação em relação ao comércio intradiário, mas tenha cuidado hoje, uma reversão para cima é possível.
Attachment 3564
Por enquanto, há a pressão do lado negativo, o 1H ainda está olhando para baixo e os níveis fortes estão nos mantendo longe de baixo. Isso significa que o mínimo pode ser atualizado. Mesmo se chegarmos a 1,1260, o que confirma a tendência alta no 1H, é necessário descer mais uma vez, fazer um zigue-zague para uma reversão. Até agora, os níveis mais baixos são 1.1210 e 1.1200. Estes níveis serão relevantes quando atingirmos 1,1260.
Attachment 3565
-
Bom Dia a todos!
Hoje é sexta-feira, hora de resumir nossos resultados semanais.
Ainda assim, vamos definir alguns planos para hoje.
Eu vou começar com a libra.
A moeda britânica pode ser muito volátil hoje.
Dê uma olhada, todos os relatórios britânicos são devidos ao mesmo tempo.
Pontos de entrada / saída
Espero que o preço continue a cair para 1.3000-1.2950.
Por enquanto, removi os pedidos de lucro, pois a tendência de baixa pode ser mais forte do que eu esperava. Então, vou fechar meus negócios manualmente. As condições atuais parecem ser boas apenas para vender.
Existe uma forte zona de resistência em 1.3100.
Foi uma grande luta aqui ontem, e os ursos conseguiram romper.
É um sinal de uma tendência descendente em curso.
Isso significa que podemos abrir posições curtas intraday para 1,31.
Tenha em mente que há um suporte em 1.3000. Podemos definir nossa meta intradiária aqui. Eu ainda mantenho algum dinheiro em ofertas de venda, pois o preço pode continuar caindo.
Talvez, não hoje e nem mesmo na próxima semana, mas vamos chegar a 1,28.
Vamos ver.
EUR está um pouco preso.
Eu não espero muito aqui. O euro pode ter algum movimento menor em meio ao fluxo de notícias e é isso.
Considerando que hoje é sexta-feira, então alguns especuladores estarão consertando seus lucros, o par pode renovar sua baixa.
De qualquer forma, isso é apenas adivinhação.
Falando em detalhes, nosso nível de suporte intradiário é 1.1260 + -. É o melhor ponto para entrar no mercado para vender.
Se o preço romper 1260, ele se recuperará para cima. É melhor evitar ofertas de venda abertas quando isso acontece.
Antes disso - considere uma tendência de baixa.
É melhor manter o plano e ter em mente as condições do mercado.
A propósito, como para o interesse aberto da CME, a imagem é um pouco diferente das minhas expectativas.
Interesse aberto aumentou. Isso significa que não houve muita fixação de lucro.
No entanto, posso estar errado, pois é um valor total.
Embora, eu acredito que não há autorização para o movimento ainda mais. O volume de negócios é moderado, por isso não devemos antecipar o preço a mover-se em 100 pips ou mais.
Negociar é provável ser liso hoje.
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje é sexta-feira, hora de resumir nossos resultados semanais.
Ainda assim, vamos definir alguns planos para hoje.
Eu vou começar com a libra.
A moeda britânica pode ser muito volátil hoje.
Attachment 3569
Dê uma olhada, todos os relatórios britânicos são devidos ao mesmo tempo.
Pontos de entrada / saída
Espero que o preço continue a cair para 1.3000-1.2950.
Por enquanto, removi os pedidos de lucro, pois a tendência de baixa pode ser mais forte do que eu esperava. Então, vou fechar meus negócios manualmente. As condições atuais parecem ser boas apenas para vender.
Attachment 3570
Existe uma forte zona de resistência em 1.3100.
Foi uma grande luta aqui ontem, e os ursos conseguiram romper.
É um sinal de uma tendência descendente em curso.
Isso significa que podemos abrir posições curtas intradiaria para 1,31.
Tenha em mente que há um suporte em 1.3000. Podemos definir nossa meta intradiária aqui. Eu ainda mantenho algum dinheiro em ofertas de venda, pois o preço pode continuar a cair.
Talvez, não hoje e nem mesmo na próxima semana, mas vamos chegar a 1,28.
Vamos ver.
EUR está um pouco estagnado.
Eu não espero muito aqui. O euro pode ter algum movimento menor em meio ao fluxo de notícias e é isso.
Considerando que hoje é sexta-feira, então alguns especuladores estarão consertando seus lucros, o par pode renovar sua baixa.
De qualquer forma, isso é apenas adivinhação.
Falando em detalhes, nosso nível de suporte intradiário é 1.1260 + -. É o melhor ponto para entrar no mercado para vender.
Se o preço romper 1260, ele se recuperará para cima. É melhor evitar ordens de venda abertas quando isso acontece.
Antes disso - considere uma tendência de baixa.
Attachment 3571
É melhor manter o plano e ter em mente as condições do mercado.
A propósito, como para o interesse aberto da CME, a imagem é um pouco diferente das minhas expectativas.
Interesse aberto aumentou. Isso significa que não houve muita fixação de lucro.
No entanto, posso estar errado, pois é um valor total.
Embora, eu acredito que não há autorização para o movimento ainda mais. O volume de negócios é moderado, por isso não devemos antecipar o movimento do preço em 100 pips ou mais.
O comércio será plano hoje.
Attachment 3572
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, os níveis intradiários nos mostram o caminho para o lucro.
Para a tendência de alta, é necessário romper 1.1246.
Para a tendência de baixa, é necessário romper 1.1209.
Ambos os níveis irão desempenhar o papel de guia hoje. Mas antes de seguir os níveis, vamos considerar o que a análise técnica nos mostra. O rompimento de 1.1246 indica que não deve haver uma forte tendência de alta. Então, o 1H ainda não está pronto para um movimento ascendente. Claro, podemos subir, mas esse não é o ponto. E de acordo com a análise técnica, o caminho para o lado positivo ainda é limitado. Mas se houver uma quebra de 1.1209, o caminho para o lado negativo pode nos levar ao alvo de 1.1190-80. Pessoalmente, espero que o movimento descendente e eu quero obter 1,1180-90. Lá eu espero um rebote e retorno ao ponto original. Isso é exigido pelo 1H.
Attachment 3577
Na sexta-feira, o 1H confirmou a tendência de alta, mas para subir, precisa fazer um zigue-zague. Existem duas opções de zigue--zagues. O primeiro zigue-zague é destacado em azul, o que tornará o 1H gradualmente ascendente. Então, precisamos realizar um movimento descendente para o nível de 1,1180-90. É por isso que espero um movimento descendente e depois um retorno para 1.1240-50. A segunda opção é destacada com setas amarelas; aqui os zigue-zagues não estarão na faixa de 1,1180 e 1,1250, mas deslizarão para baixo. Ou seja, quando a baixa é atualizada, vamos subir. Até que atualizemos a máxima mais próxima no 1H, a queda continuará. Ao cair, muitas vezes há uma saída ascendente do impulso. Em qualquer caso, ambas as opções levarão a um grande retrocesso para cima.
Attachment 3578
Negociação intradiaria.
O alvo para hoje é de 1.1190-80. Mas para atingí-lo, precisamos confirmar a tendência de baixa com a quebra do nível 1,1209. O cancelamento do movimento descendente dentro do dia é o rompimento de 1.1246.
Espero que todos estejam prontos para fazer lucro depois do fim de semana.
Attachment 3579
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá pessoal,
Quanto ao futuro próximo, espero a tendência de queda.
Analisei a situação de acordo com minha estratégia e percebi que é melhor ocupar a baixa.
O preço pode cair para 1,1175 e atingir um novo mínimo.
O fato é que haverá uma área de liquidez logo abaixo dessa marca, porque os pedidos de stop loss de ambos os compradores e as compras e vendas limitadas estarão lá.
Além disso, haverá ordens de mercado.
Nesse nível, um grande trader pode tentar enganar um grande número de traders.
Antes do preço estar acima de 1.1270, eu acreditava em uma forte tendência de alta, mas quando parou e caiu para o preço de 1,1210, percebi que iria definitivamente atingir um novo mínimo.
Do ponto de vista do "impulso - resultado", os vendedores estão dominando agora.
Quaisquer tentativas de crescimento, especialmente se fossem impulsivas, foram canceladas pela queda, ou seja, todos os impulsos ascendentes foram feitos para ter ordens de venda.
É improvável que tal tendência seja quebrada rapidamente. Para quebrá-lo, precisamos de pelo menos uma consolidação ou um movimento ascendente do preço em 100 pontos em 5 minutos.
Se isso não acontecer, a situação não mudará até que os touros se coloquem no lugar dos ursos.
Attachment 3580
Quanto ao equilíbrio de forças entre os especuladores de acordo com as perspectivas da comunidade, a situação é quase a mesma.
O mais importante é que o número de compras está aumentando a cada nova baixa.
Por um lado, verifica-se que os traders preferem realizar negociação contra a tendência.
Bem, é muito difícil ganhar e manter posições em um momento em que o preço vai contra. Além disso, em tal situação, precisamos ter um grande depósito.
Attachment 3581
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Tradicionalmente, vamos começar com a revisão da libra.
Agora é a moeda mais interessante para mim. Bem, pelo menos eu tenho um grande número de negócios.
Então, agora a libra está tentando se recuperar da queda de sexta-feira, mas suspeito que ela seja esperada no topo.
Não vejo nenhum motivo para fazer compras, mesmo a médio prazo.
A tendência ainda é para baixo, é mais lógico procurar pontos de entrada para ordens de venda.
A única coisa é que, de acordo com o 4H, podemos ver uma tendência de "balançar" do limite superior do canal para a inferior.
Attachment 3582
Quanto aos volumes, a situação é bastante óbvia.
No topo da faixa de 1.3140-1.3180 (1.3100-1.3140 a preços forex), há uma zona em que os vendedores trabalharam.
Isso significa que devemos ser guiados por isso.
Se houver uma recuperação, a tendência de queda será relevante. Se esta zona for movida para cima, a tendência de baixa será cancelada e haverá um recuo.
Attachment 3583
De acordo com os dados do CME, não há mudanças no interesse aberto.
Tudo continua o mesmo. Sim, o volume cresceu, mas não há mudanças nos negócios.
Ainda estamos mantendo a tendência de queda.
Attachment 3584
Conclusão: enquanto a libra não mudou sua tendência para o movimento ascendente, devemos vender (ou manter as vendas).
Os alvos para o comércio de médio prazo estão na área do 28º.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A tendência geral para o EUR/USD é de queda, mas de acordo com a análise tecnológica, espero uma reversão para cima. Ainda em desenvolvimento. E para que uma reversão seja formada, precisamos fazer zigue-zagues. O primeiro foi feito ontem, o nível superior de 1.1246 foi atingido. O segundo incluiu um movimento descendente. No lado negativo, precisamos atingir 1,1180-90. Provavelmente chegaremos a esses níveis, já que o M15 ainda indica a tendência de queda.
Eu planejei pegar ontem, mas segunda-feira foi um dia passivo. E foi deixado por hoje. Até agora, meus planos não mudaram, tudo depende dos níveis de 1,1180 e 1,1190. Hoje, espero que a situação fique mais próxima da sessão americana.
Níveis intradiários.
Atualmente, o nível que confirma a tendência de alta é de 1,1249.
O nível que confirma a tendência de baixa é 1,1211.
Hoje, um rompimento de 1.1211 nos levará aos níveis de 1.1180-90. A fuga de 1,1249 nos enviará para 1,1260 e 1,1280. Mas, por enquanto, não espero uma tendência ascendente, ou melhor, não a espero até a sessão americana. Os níveis são intradiaria que são úteis durante a sessão europeia. E quando a sessão europeia é encerrada, os Estados Unidos podem trabalhar usando novos níveis. Mais tarde, vou escrever sobre novos níveis, eles desempenham um papel importante na análise técnica. Por enquanto, o preço está abaixo do nível de 1,1211. Assim, a tendência de queda continua em vigor.
Attachment 3589
Negociação intradiaria
O alvo é 1,1180. A confirmação da tendência de queda é a quebra de 1,1211. O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1,1249.
Bem, então seguirei o M15 no mesmo dia. Agora está enfrentando o lado negativo. Se houver mudanças, avisarei com antecedência.
Attachment 3590
De acordo com M15, estamos nos movendo corretamente, lenta mas seguramente, estamos indo em direção ao alvo em 1.1180. Acontece que, no nível de 1,1215, M15 vai para a área de compra. Se houver um salto a partir daqui ou de 1,1180 e chegarmos a 1,1215, haverá um recuo em M15. Ele será suportado pelo 1H, o que significa que há uma chance de ativar o 1H. Mas há uma pequena nuance, o nível de confirmação da tendência de queda é de 1,1211. Se durante a sessão europeia, o preço é superior a 1,1211 e, em seguida, ligeiramente superior a 1,1215, M15 pode nos fornecer um movimento ascendente. Bem, um movimento para o nível 1.1249.
Attachment 3591
-
2 Attachment(s)
Olá traders.
Estamos atados a uma tendência de alta. Houve tantas oportunidades para a reversão de preços, mas ainda não está lá.
Hoje, os vendedores não param até que pelo menos que 1.1175 seja quebrado. Além disso, um rompimento pode ser não apenas alguns pontos, mas mais.
Além dos pedidos de stop loss dos compradores, também haverá ordens limite de compra que também devem ser removidos, portanto, pode haver problemas com a tendência de alta no futuro próximo.
Recentemente, o preço foi passando de um nível de ordens de parada para outro, e o ponto de entrada para essa zona de liquidez é impulsivo.
Eles romperam o nível de 1,1415 e começaram a pressionar a taxa e continuar a fazê-lo até hoje.
O fato de que o preço está procurando ordens stop loss dos traders é bastante normal, essa é a natureza do mercado. Se criarmos um sistema construído apenas nas áreas de liquidez, será muito lucrativo.
Quando eu costumava olhar para essa abordagem, ela se mostrou no gráfico 4H. Os melhores resultados estarão na fase de acumulação / distribuição quando o mercado estiver estável.
Tal situação é esperada agora.
Attachment 3592
Eu queria que o preço fizesse uma reversão há muito esperada no nível de 1,1175 ou pelo menos uma correção.
Mas vejo que tudo não vai ser fácil. Será muito fácil se eles simplesmente mudarem de 1,1175.
Então eu acho que haverá um rompimento.
Se planejássemos uma reversão, isso seria feito em algum lugar na área de retração de Fibonacci de 61,8%.
E agora, quando o preço foi movido para 1,1200, podemos facilmente obter 1,1175.
Podemos fazer em meio às notícias de hoje e, em seguida, iniciar uma reversão em meio aos dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas.
Ontem, a baixa local foi quebrada novamente e, depois de acumular ordens stop loss de vendedores, o movimento de baixa continuou.
Attachment 3593
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje, a situação com uma reversão para cima deve ser esclarecida. O M15 entrou na área de "compra" no dia, isto é, para um recuo. Agora tudo depende dos níveis intradiários, eles devem nos mostrar o caminho e reforçar o sinal para cima de acordo com M15. Para reforçar e confirmar a tendência de alta dentro do dia, é necessário romper o nível de 1.1211, que irá reforçar o sinal ascendente.
Quanto a baixa é necessário romper 1.1189, então o lado positivo estará em questão. Mas há um detalhe que é destacado no gráfico. Este é um ponto muito importante. Geralmente, antes de virar, nós quebramos os dois níveis, ou seja, 1.1211 e 1.1189. O fato de que um será quebrado primeiro não é importante. O principal é que uma expansão será formada. Esta será outra confirmação de que existem algumas mudanças no mercado. E essas mudanças podem ser diferentes. O primeiro inclui um grande plano, o segundo é a preparação da reversão para cima. Eu ainda aderir à segunda opção com uma reversão para cima.
Attachment 3596
Vamos ver o que H1 prepara para nós. Ele desempenha um papel importante. M15 nos dá sinais intradiários, enquanto H1 pode dar um sinal por uma semana ou duas, um grande recuo ou reversão. Para transformar o 1H, precisamos que o preço atinja os níveis de 1.1230 e 1.1240. Quanto maior, melhor. Ele não precisará mais de um zigue-zague, porque ele foi executado corretamente. Mesmo o primeiro rompimento de 1.1210 irá reforçar o 1H no sentido ascendente, isto raramente acontece, mas desta vez, o H1 e o M15 estão juntos. Bem, vamos ver o que a negociação dentro do dia vai nos mostrar.
Attachment 3597
Negociação intradiaria.
Todos os detalhes sobre a reversão são descritos acima. Minha reversão ainda está se desenvolvendo.
Os alvos são 1.1250 e 1.1280. O cancelamento da tendência de alta é a quebra de 1,1185.
Attachment 3598
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Este é o meio da semana, como o meio do caminho. Nós ainda temos que trabalhar duro para chegar ao fim.
O euro está na mesma situação.
Por um lado, há sinais de reversão e podemos ir para o norte, mas, por outro lado, ainda temos que trabalhar duro.
Quais são os sinais para uma reversão ascendente?
1. Em primeiro lugar, deve-se notar que o preço já bateu na baixa global de cerca de 1,1180.
Isso significa que subiremos em breve. Por quê? A razão é simples - estamos em equilíbrio, isto é, trabalhando a partir dos limites.
Nós testamos o limite inferior. Agora estamos aguardando o próximo "truque", após o qual subiremos.
Embora eu acho que um truque já aconteceu, mas o baixo pode ser atualizado novamente.
2. No topo, há débitos. O primeiro está na área do vendedor de 1.1300-1.1330, e o segundo está em 1.1390 e acima.
3. De acordo com os volumes, o delta de compra foi atingido ao nível de 1.1258 (1.1186 a preço forex).
Parece a fixação de vendas, já que isso aconteceu no nível da nova baixa. Isso significa que um retorno é esperado.
Além disso, os asiáticos conseguiram levantar bem o par. Então, aqueles vendedores que estavam acima não exercem mais a pressão de antes.
Attachment 3599
Se olharmos para o gráfico, podemos ver um ligeiro declínio do par.
Estou sempre pronto para qualquer resultado: romper as barreiras do equilíbrio e formar um precedente para uma nova queda no médio prazo, ou saltar.
O mercado nos informará. Estou mais inclinado ao crescimento, mas precisamos estar preparados para tudo.
Como muitos estão esperando por um preço baixo para comprar, não vou fazer muitas opções, prefiro focar no cenário principal.
Vou considerar a opção que espero. Se não houver condições, apenas monitorarei a situação do mercado sem abrir negócios.
Existem vendedores agressivos ao nível de cerca de 1.1222.
Dentro do dia, podemos fazer um ressalto deles e vender, como no caso de deixar acima desta zona, a tendência de queda será cancelada.
Agora já estamos nessa fronteira e é possível abrir ofertas curtas a partir dos níveis atuais dentro do dia.
Na parte inferior, podemos comprar, mas se consideramos que os níveis de 1,1180-1,1170 podem ser atualizados com uma margem de 50-70 pontos pelo menos.
Attachment 3600
Posições dos traders.
Segundo as posições dos traders, a situação não implica uma reversão.
Cerca de 20% ainda estão vendendo.
Normalmente, o ponto culminante ocorre quando a proporção é de 10/90. Embora eu admita que pode haver um movimento ascendente agora.
Espero outro movimento descendente, a confirmação da direção (ou até mesmo a adição de um pico na nova baixa) e um novo movimento ascendente.
Quanto ao histórico de notícias, não há nada significativo.
Durante a sessão americana, a Mudança da Folha de Pagamento do Setor Privado do ADP e o Índice Não-Industrial do ISM serão divulgados.
Assim, não devemos contar com a influência dessa notícia no movimento do par.
Pode haver apenas pequenos saltos, enquanto mudanças significativas não são esperadas.
Attachment 3601
-
3 Attachment(s)
Caros traders,
O dia anterior não pôde ser diferente dos outros e a mínima local foi quebrada.
A baixa foi fixada em 1,1183. Mas o declínio de ontem não conseguiu romper a mínima anual de 1,1175.
Hoje, as vendas serão relevantes a partir do nível de 1.1250.
Agora o par está iniciando um movimento corretivo para esse nível que considero como resistência.
Se este nível for quebrado hoje, haverá um sinal para fazer uma compra com o alvo no nível de 1.1290.
A principal condição para a compra é a consolidação de preço acima de 1.1250, caso contrário, será apenas um falso rompimento.
Attachment 3602
Outra opção para compras pode ser um rompimento falso no nível 1.1175, após o qual é necessário aguardar o preço consolidar acima.
Se desenharmos uma linha de tendência inclinada no gráfico 1H, podemos ver que na sexta-feira, ela foi quebrada com um pequeno impulso.
O retorno de preço após o rompimento teve resultados limitados, porque o preço não poderá cair abaixo da linha inclinada.
Em vez disso, houve um teste bem-sucedido da linha inclinada no topo.
Após este teste, o crescimento não foi confirmado e o preço conseguiu continuar em queda.
Se houver outro teste da linha inclinada hoje, isso acontecerá após a quebra do nível horizontal, após o que um falso rompimento será formado.
Attachment 3604
As condições de acordo com o delta e os volumes também indicarão a continuação do declínio.
Ontem, houve um delta positivo muito grande na baixa, e esse delta foi confirmado por um grande volume.
De acordo com o indicador delta, existem muitas vendas no mercado que foram adicionadas ontem. O teste dessas vendas já começou, portanto, após o teste do nível de ontem, podemos abrir uma ordem de venda.
Além disso, quando cada nova baixa é atualizada, novas compras estão se acumulando.
Essas compras foram feitas com um grande volume, mas o preço ainda não foi capaz de se fortalecer acima desses níveis da compra.
Para confirmar um sinal de compra, o preço deve crescer acima do intervalo de compras e fazer um teste bem-sucedido a partir de cima.
A primeira tentativa de crescer acima do nível de compras foi feita durante a sessão asiática de hoje. Agora, o principal é que a taxa não poderá cair abaixo dela.
Attachment 3603
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
O primeiro sinal de uma reversão foi recebido. Depois que a tendência de alta foi confirmada, o 1H fez as primeiras tentativas de romper 1,1250. Este foi nosso objetivo ontem,e foi alcançado como esperado. Mas nós não alcançamos o segundo alvo de 1.1280. Então, vamos considerar o que eu espero do movimento ascendente hoje. Até agora, estou planejando trabalhar para o lado ascendente e atingir o alvo de 1.1280. Mas 1.1280 não é o limite. Em geral, pretendo alcançar 1,17, mas como o EUR / USD ultrapassa 30-50 pontos por dia, vou definir os alvos gradualmente. Enquanto isso, espero que o preço atinja um novo recorde de 1,1447 em D1. Agora estamos abaixo do nível de 1,1250, este é um nível forte. É por isso que esperei por um salto ontem. Hoje, planejo romper 1,1250 e chegar a 1,1280.
E para atingir o alvo de 1.1280, é necessário seguir os níveis intradiaria de hoje. O nível superior é 1.1254, o nível mais baixo é 1.1214. Mas há um detalhe que pode confundir, quero dizer, extensões. Isso geralmente acontece durante uma reversão. Quero dizer, podemos ultrapassar 1.1254 e, em seguida, 1.1214. De acordo com a análise técnica, a quebra de dois níveis nos proporcionará uma expansão, e no dia seguinte haverá uma reversão. Portanto, devemos ter em mente essa nuance, para não nos apressarmos imediatamente nas vendas. Bem, se não houver expansão, certamente chegaremos a 1,1280.
Attachment 3606
Negociação intradiaria.
Hoje tudo é simples. Eu espero a tendência de alta. O alvo é 1.1280. A confirmação da tendência de alta é a quebra de 1.1254.
O cancelamento da tendência de alta é rompimento de 1,1214.
Attachment 3607
Hoje, a tendência de alta pode ser adiada por M15. De acordo com o M15, não teremos o forte movimento ascendente. Podemos ficar presos aqui até a sessão americana. Acontece que chegaremos a 1,1244 e, em seguida, a 1,1220-10.
Attachment 3608
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Ontem, os planos dos ursos da tendência de queda foram arruinados.
A confiança em atualizar a baixa de 1,1175 ainda deixa uma intriga.
Suponho que os principais jogadores querem provocar pequenos especuladores para fazer mais compras primeiro e depois atualizar os baixos.
Aqueles que comprarem após o rompimento de 1,1175 podem ser baixados para 50-100 pontos.
Eu não sei qual cenário será implementado. Mas de acordo com a opção de equilíbrio de forças, espera-se um fortalecimento da taxa hoje.
O intervalo de negociação ideal para hoje é de apenas 50 pontos.
O topo está no strike de 1,1350 / 1,1282 no preço forex;
A parte inferior está em 1.1300 / 1.1232 no preço forex.
Attachment 3609
Um vetor para direção adicional é interesse aberto.
Se você olhar para a posição do nível Max Pain, ainda precisamos aumentar quase 100 pontos.
Até agora, ele está localizado na 14ª greve a preço de futuros. No preço forex, é 1,1330.
Este é exatamente o nível em que eu fiz pedidos de lucro para minhas compras.
Na sexta-feira, devemos atingir esse nível. Neste caso, poderá fazer um grande lucro em todas as opções vendidas, o que significa que os principais jogadores farão uma fortuna.
Mas não podemos dizer o mesmo sobre aqueles que compraram opções, em especial, as opções de compra, já que estão atualmente em baixa.
O dia anterior não teve um impacto significativo nas mudanças na OI, portanto, o nível principal está no mesmo lugar.
Attachment 3610
Como o preço está próximo do nível de suporte, podemos tentar comprar novamente e definir o alvo mais próximo de 1,1330.
O melhor preço para comprar é de 1,1216, mas é melhor abrir um negócio de 5 a 10 pontos acima. Nesse caso, a diferença não é grande, mas há uma margem.
Hoje, é pouco provável que cheguemos ao alvo principal em 1.1330, mas amanhã, em meio aos dados sobre as folhas de pagamento do setor privado, veremos claramente quem é líder no mercado, touros ou ursos.
Attachment 3611
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
De acordo com a análise técnica, temos a primeira onda ascendente. Agora é difícil dizer como isso acontece. Mas estou interessado no desenvolvimento da tendência de alta. No momento, temos uma onda ascendente. Essa onda deve se desenvolver e nos dar lucro. E para que isso se desenvolva, a pressão no lado positivo é necessária. Toda vez que vamos atualizar a alta, isso dará aos touros o poder. O primeiro nível que vamos encontrar é 1.1250, o segundo nível é 1.1280, estes são os níveis principais. Então devemos seguir o nível de 1.1340, onde podemos obter a primeira recuperação de um recuo. O recuo nos mostrará o que fazer em seguida. Além disso, tudo depende do tipo de recuo, não levo em conta recuos médios e pequenos. Espero que este recuo mude para o 1H e esta será a primeira grande onda. Agora eu considero um movimento da primeira onda, do lado negativo para baixo. Então ficará claro se haverá uma reversão para cima ou um recuo para continuar a tendência de queda. Aqui está um gráfico com a primeira onda.
Attachment 3614
Níveis intradiários que confirmam as direções. Hoje, os dados sobre as folhas de pagamento do setor privado serão divulgados, mas não estou particularmente preocupado com isso, uma vez que já fiz minhas compras, resta apenas aguardar uma forte volatilidade.
Primeiro de tudo, para a tendência de alta, precisamos ter uma fuga de 1,1246, isso irá fortalecer e confirmar o movimento ascendente.
O segundo é o cancelamento da tendência de alta, que ocorrerá quando o nível de 1.1205 for quebrado.
Os níveis de confirmação não são importantes para a entrada, eles apenas confirmam as instruções. Quanto aos pontos de entrada, você deve decidir por si mesmo onde e quando entrar. Os níveis de confirmação apenas sugerem se você digitou corretamente ou cometeu um erro.
Attachment 3615
Negociação intradiaria
Espero que a tendência de alta, o alvo é 1.1280. A confirmação da tendência de alta é a quebra de 1,1246. O cancelamento da tendência de alta é o rompimento de 1.1205.
Espero que as notícias nos ajudem hoje, mas se não, eu vou pegar o movimento ascendente na próxima semana.
Attachment 3616
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje é sexta-feira, as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas serão liberadas, e haverá um vencimento do contrato de opção mensal.
Em suma, a volatilidade deverá ser forte hoje.
A questão principal é onde o começo será?
Eu acho que ele baixa local de 1.1253 e 1.1175 será atualizado, ou vice-versa - 1.1175 primeiro, e só então a tendência de alta de médio prazo começará.
De acordo com o equilíbrio de forças entre os pequenos especuladores, o crescimento é esperado.
De acordo com a Perspectiva Geral, 74% dos traders têm compras, portanto estão interessados em crescimento.
Apenas 26% dos traders têm vendas, o que significa que o preço é mais provável de ir nessa direção.
Attachment 3617
Quanto às opções, o balanço de forças mostra que a situação é quase a mesma.
O nível de chamada principal é a greve de 1.1300 / 1.1233 a preços forex.
Isso é apenas desta faixa o preço pode começar um declínio acentuado hoje.
Considerando o prêmio de risco, obtemos o intervalo crítico de 1,1243.
Hoje, o fundo está em 1,1183. Dado o prêmio de risco, obtemos o intervalo de 1,1179, o que significa que a baixa anual pode ser atualizada novamente, pelo menos por alguns pontos.
Esse intervalo será o principal alvo de vendas.
Attachment 3618
Hoje, pretendo fechar todas as minhas compras com um lucro total. Para obtê-lo, coloquei uma ordem de lucro perto da marca crítica de 1,1243.
No mesmo nível, vou vender e pegar a onda descendente para o nível de 1,1180.
Sessenta pontos, não é tanto assim, mas, no entanto, tal movimento só pode ser feito com as notícias do desemprego.
Ordens Stop loss para estas compras começam em 1.1165.
Attachment 3619
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
O euro não pôde testar adequadamente os fundos na área de 1.1190.
E abaixo há uma zona onde devemos descer antes de um movimento ascendente.
Ontem esperei que esta zona fosse alcançada, mas isso não aconteceu. Então, 40 pontos foram passados.
Graças às notícias, o par está tentando fazer alguns movimentos.
Quanto à negociação no dia, quase nada mudou. Ainda há ursos no topo, que ainda não estão prontos para deixar o euro subir.
Abaixo, há suporte em cerca de 1.1190, onde na terça-feira, os touros adicionaram o volume e o delta máximo.
Isso significa que até sairmos, continuaremos nessa faixa estreita.
Pessoalmente, estou aguardando o resultado hoje. Mais cedo ele escreveu que quinta ou sexta-feira são aqueles dias em que deverá haver a culminação.
Ontem, não houve movimentos significativos, então suponho que hoje haverá algo.
Minhas expectativas são as seguintes:
- Primeiro de tudo, espero que vamos para o fundo para testar o nível de 1,1190. Se o nível de 1,1180 for atualizado, vou abrir um acordo de compra mais uma vez.
- Então eu espero um movimento acima de 1.1250.
- Se houver consolidação acima de 1.1250, a tendência de alta será confirmada.
Attachment 3621
O plano é bem simples. Você já deve esperar pela execução deste plano.
O fato é que, durante uma descida, não foi culminação no fundo, mas é um sinal de que é muito cedo para subir.
Não se esqueça de hoje, como as notícias sobre as folhas de pagamento serão publicadas.
Isso significa que a volatilidade será alta e o vendedor poderá sair da posição, enquanto o comprador poderá abrir uma posição longa.
De acordo com os dados do CME de ontem para futuros, a taxa de juros aumentou em 2,9 mil.
Além disso, esse aumento teve volume pequeno.
E, visto que houve volumes máximos durante a sessão norte americana durante uma sessão americana de ontem e o delta é positivo, posso presumir que eles adicionaram compras.
Attachment 3622
Hoje, não podemos dispensar a retirada dos compradores intradiários
De acordo com uma técnica técnica, nada mudou muito.
Podemos ver uma zona de resistência não topo, da qual o preço já foi invalidado duas vezes.
Espero que a unidade seja pela terceira vez.
O primeiro alvo não é uma área de 1,1320.
Então, os principais culminar por seguintes razões razões:
- o vendedor precisa fechar a posição com lucro;
- o comprador pode entrar em posição de forma lucrativa;
- para remover novas iniciantes.
É por isso que espero movimentos significativos hoje.
Attachment 3623
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Análise de mercado
A revisão semanal em EUR / USD. A tendência geral é para baixo, mas gosto de pegar reversões, ou melhor, retrações. A primeira onda da retração ainda está se desenvolvendo, ela tem mais dois dias para se recuperar para um movimento ascendente, mas infelizmente é fraca. Mas ainda há uma chance. Segunda ou terça-feira será crucial para os touros, a primeira onda pode ser alcançada. Espero que a segunda onda do recuo do nível de 1.1130. Também se desenvolverá em H1 e é o último. Se a segunda onda falhar e o nível de 1.1130 for quebrado, então, queridos especuladores, devemos pegar o preço em 1.0840. O nível de 1,0840 vai de D1, esta é a segunda onda em D1. Cada período de tempo tem apenas duas ondas, a primeira onda em D1 ocorreu em 29 de novembro de 2018. E como estamos lidando com D1, isso significa que as coisas não se desenvolvem tão rapidamente. Agora tenho dois níveis, 1.1130 e 1.0840, onde vou aguardar uma reversão para cima. O principal é que eu vou pegar a tendência de queda com as ordens de lucro diário curtos, enquanto estou planejando acompanhar a tendência de alta no médio prazo.
Attachment 3630
Níveis intradiarios.
Os níveis que indicam as direções para hoje.
O topo é 1.1248.
O fundo é 1.1210.
O intervalo entre eles é de 38 pontos. Quando chegarmos a um desses níveis, a direção será confirmada. Quanto menor o intervalo, maior a probabilidade de fazermos extensões, ou seja, romper os dois níveis. Mas isso depende da tendência do mercado, muitas vezes mostra a força do mercado. Como na sexta-feira, quando houve a quebra de 1,1246, a tendência de alta foi confirmada, mas permanecemos no mesmo nível. Este é um sinal da fraqueza dos touros.
Attachment 3631
Negociação intradiaria.
Os touros têm sua última chance. O alvo é 1.1280. A confirmação da tendência de alta é a quebra de 1.1248. O cancelamento da tendência de alta e o início da tendência de queda é o rompimento de 1,1210.
Attachment 3632
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Os grandes especuladores não estão interessados em negociar o euro e eu também não sou muito ativo na negociação da moeda europeia.
Tudo o que eles podem fazer agora é uma leve correção ascendente, após a qual o rompimento continuará.
O saldo de forças da opção para o último dia de negociação indica que a reversão pode ser iniciada a partir da faixa de preço atual e o alvo para a queda estará no preço de 1.1250. Nos preços forex, esse é o intervalo de 1,1190.
Considerando o risco premium e o ponto dinâmico de encaminhamento, o nível pode cair para 1,1170 até o final da semana, o que nos permitirá atualizar a baixa local de 1,1175.
Attachment 3633
De acordo com os juros em aberto, um declínio também é esperado, já que o preço quase atingiu o máximo de juros em aberto para as opções de compra.
O principal nível de compra está ao preço de 1.1300, onde haverá o limite para o crescimento.
Deve-se notar que o nível de Max Pain está na faixa de 1,1350, o que significa que será o principal alvo para a expiração.
Os compradores de opções de compra agora estão perdendo dinheiro, já que mais de 95% das opções de compra estão sem dinheiro, mas os compradores de opções de venda se sentem mais confiantes.
Tal atividade indica que tudo acima de 1.1300 é segurado ativamente com opções de compra (seguro de vendas), e tudo abaixo de 1.1250 é segurado ativamente com opções de venda (seguro de compras).
Attachment 3634
Ideia de negociação para hoje:
Espero a continuação da direção descendente.
Todas as ações necessárias já foram tomadas antes, então podemos esperar lucro.
Se houver crescimento com a atualização de 1.1255, poderemos vender novamente e definir o alvo em 1,1170.
Agora eu tenho duas operações de venda que foram abertos na sexta-feira com o alvo no mesmo nível de 1,1170.
Attachment 3635