-
GBP/USD- Análise
Na parte da manhã, o lucro estava em declínio, depois com crescimento, agora, em queda, estamos tentando evitar uma queda mais profunda! Além disso, o par já foi conduzido ao canal de perdas, então agora o mercado tem um feriado ... Provavelmente subiu hoje para 1.4150 e os compradores saltaram de suas últimas compras, desde então estão em sentido descendente.
https://www.forexdengi.com/attachmen...1&d=1517774109
-
GBP/USD - Análise
Vamos manter ops ganhos!
Por um longo período de tempo, conduzimos a libra , mas no final, ainda chegamos ao alvo principal do dia. Na verdade, o mínimo anterior de 1.3985 foi atingido e está bom! Porque com crescimento diário para 1.4150 houve uma queda nas compras por grandes jogadores de mercado e o ponto de equilíbrio total nas compras caiude 1.4135 para 1.4095. Agora, os mercados conduziram a todos para a zona de perdas.
Teremos mais ganhos durante o dia?
https://www.forexdengi.com/attachmen...1&d=1517863489
-
GBP/USD - Análise
O limite superior para 3961 foi colocada na zona obrigatória 3940-94. Aparentemente tão protegido dos touros.O equilíbrio mostra - que ele está em 3748 e uma grande tentação de repetir ontem com o crescimento da manhã
O fundo já está no 35º e sobre qualquer coisa, exceto que o limite deve ser colocada. Quando chegarmos a 3960 - vamos vender, quando cairmos para 3750 vamos comprar.
https://charts.mql5.com/17/486/gbpus...ex-group-4.png
-
GBP/USD - Análise atualizada
Olá! Para o par de libra / dólar, continuo a realizar vendas, fiz mais duas ofertas.
No momento em que o preço está abaixo do nível do pivô do dia - 1.3941 e quase chegou ao nível de suporte mais próximo - 1.3816, a queda diminui, o oscilador MACD já se moveu para a zona negativa após a reversão.
Estou aguardando a quebra do suporte mais próximo e a continuação do declínio para o próximo alvo - 1.3721.
No dia do pivô - 1.3941 e quase obteve o nível de suporte mais próximo - 1.3816, a queda diminui, o oscilador MACD já se moveu para a zona negativa após a reversão. Estou aguardando a quebra do suporte mais próximo e a continuação do declínio para o próximo alvo - 1.3721.
https://www.forexdengi.com/attachmen...1&d=1518177472
-
GBP/USD - Atualização
Agora eu vejo. que até o alvo planejado do declínio há alguns então 80p e, após uma queda de 3990, parece um pouco trivial.
O plano está em vigor e o limite em 3710, o dobro do volume é válido. Vamos ver o o que irá acontecer, mas o lobo e touro está bem claro.
https://charts.mql5.com/17/503/gbpus...ro-limited.png
-
EUR/GBP- Análise
Olá a todos!)
O preço está se movendo para baixo. No momento, é negociado entre dois níveis - apoio e resistência. Eu espero crescimento para 1.4000 - 1.4020, de onde eu aumentarei em vendas com um alvo de 1.3800. A quebra do suporte hoje, muito provavelmente, não nos ameaça. Sim, e os próximos dois dias podem estar neste corredor. Em qualquer caso, a quebra dos níveis indicará a direção do preço.
https://www.forexdengi.com/attachmen...6&d=1518424137
-
GBP/USD - Análise
Libra.
Na verdade, é mais compreensível porque o limite inferior do canal foi fortalecido pela zona obrigatória.
Portanto 4003-4018 é um bom fundo e não vejo como pode ser atingido.
Saldo de 4121 (no nível do saldo da sexta-feira) - boa resistência para subir. Novamente, mais de 100 pips do nível atual e não o fato de que eles vão suportar, mas desejável. Então estou procurando compras para uma correção.
https://charts.mql5.com/17/584/gbpus...orex-group.png
-
A área de 1.40-1.4025 rejeitou o preço depois do Karni para baixo, e agora paira claramente abaixo de 1,40. Nesse caso, temos um canal decrescente de fato.
Se a Ásia não vender o preço acima de 1.4020, teremos a libra em algum lugar em próxima de 1.3925-1.3915. Além disso, amanhã, o dia está vazio novamente para a notícia da libra.
https://www.forexdengi.com/attachmen...7&d=1519077657
-
Olá. A libra no cronograma mensal de opções se move com confiança para o nível de 1.39 (1.3885 forex). Neste nível, o interesse máximo aberto de opções de venda, bem como lucro máximo, são colocados simultaneamente. Penso que a partir de 1.39 veremos uma boa recuperação, porque quem está em vendas, quando se aproximar desse nível, é desejável cobrir parcialmente as posições e ver como seu preço funcionará.
https://www.forexdengi.com/attachmen...7&d=1519110720
-
GBP/USD - Análise
Para a libra a situação é semelhante, mas sempre com nuances.O saldo e a área obrigatória acima do preço.O fundo do dia está em 3914 e é melhor visitar os americanos. OZ está muito fino 3996-4001 e já foi instado a subir e descer. Bem, o saldo - 4076 - é a cilada principal. Porque, como hoje, nós tomamos - essa será a quarta-feira. Mas a penetração do FUNDO refere-se apenas ao fato de que os máximos da semana já obtiveram maior crescimento.
https://www.forexdengi.com/attachmen...0&d=1519191230
-
GBP/USD - Atualização
Boa tarde a todos!
Boa tarde. Para a libra tudo vai de acordo com o plano planejado.
https://www.forexdengi.com/attachmen...2&d=1519214916
Agora, a tendência de baixa continua, trabalhamos apenas nas vendas. De acordo com os níveis de requisitos de margem, o último baixo foi no nível de 1.3905, o nível do trimestre é 1.3969, o nível da metade é de 1.4033. Atualmente, o preço está abaixo de um quarto. aso haja a próxima reversão, é possível reiniciar para vender. As entradas mais lucrativas para venda estão entre um quarto e meio. Alvos: o primeiro deverá atualizar o mínimo em 1.3905, o segundo - a zona de controle semanal mais próxima - 1.3888.
https://www.forexdengi.com/attachmen...1&d=1519214916
-
GBP/USD -análise
Sobre o euro e nada a dizer e sobre a libra também, tudo era exatamente o mesmo, uma gordura em torno do equilíbrio e se movendo para as fronteiras inferiores.
https://www.forexdengi.com/attachmen...284674&thumb=1
https://www.forexdengi.com/attachmen...286348&thumb=1
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - Atualmente, os movimentos são moldados pelos touros.
Um gráfico simples e claro sem índices pode ser muito informativo, dependendo do período e das tendências desenvolvidas. Pode-se até ver quem desencadeou uma dinâmica. Aqui está o gráfico da libra esterlina. O único trabalho aqui foi adicionar algumas marcas durante a análise. Em algum momento do desenvolvimento da tendência, a tendência descendente foi quebrada no 1H, mas permaneceu intacta 4H por enquanto. Atualmente, os movimentos são moldados pelos touros.
Attachment 265
-
1 Attachment(s)
GBP/USD-Será que haverá força suficiente para atingir a alta do preço?
Aqui está o meu alcance para hoje e a faixa TST. Aqui está o que temos.
A alta está em 3800-3830. De acordo com o TST, é uma zona obrigatória. Parece um limite para hoje, certo?A queda está em 3706, o nível de vendas. O TST mostra o equilíbrio aqui.
Muito difícil!A parte inferior do canal de opções está em 3560. Será que haverá força suficiente para atingir a alta do preço?Seria maravilhoso.
Uma formação pode expandir-se lá como um possível cenário e seria muito ruim.Veremos. Quando a libra se aproxima do nível alvo ou faz uma pausa antes de uma inversão, geralmente leva tempo para que todos sofram.
Portanto, uma alta de 200 pips é muito possível.
Na quarta-feira, a área de saldo foi dividida abaixo, então espero um teste em breve. Aumento da atividade. É melhor você olhar para ele de fora ou dos limites.
Attachment 337
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - opto por uma posição de venda.
Olá a todos!
Você pode ter uma tendência favorável hoje!
Traders estão expressando o sentimento de venda sobre a libra esterlina hoje. Fechei minha posição longa bloqueada com 2 pips para baixo. Além disso, eu mudei o stop loss para a ordem de venda anterior em caso de emergência. Então, nossos níveis estão prontos para ir para baixo. Curiosamente, o intervalo de negociação está prestes a ser rejeitado no limite do canal. Essa ação de preço nos faz pensar sobre isso e considerar outros fatores.
Attachment 340
Olhei para os filtros. Existe também uma possibilidade de uma ordem curta de acordo com indicadores e padrões técnicos 2-3. Como não subimos acima do equador ainda, temos boas razões para prever algum crescimento.
Attachment 341
O mercado sempre sugere duas variantes de um acordo. Uma estratégia de negociação nos permite considerar muitos negociações. Enquanto isso, eu opto por uma posição de venda.
-
1 Attachment(s)
GBP/USD- limite superior no gráfico diário está em 1.3903
Eu sugiro discutir a libra esterlina agora. Eu não gosto de lembrar algo do passado, mas eu tenho que. Na quarta-feira passada foi ótima para a libra britânica e o oscilador SVS surgiu. Eu leio suas observações ruins de que descobri algo que não funcionaria. No entanto, insisto teimosamente que não funciona. Eu esperava que o padrão funcionasse até sexta-feira.
Agora, ele pode funcionar por 5 dias. Aqueles, que compraram o par GBP / USD em 1.3880 naquele momento e apenas esperaram, poderão ter fechado o negócio no verde. Agora eu gostaria de compartilhar minhas perspectivas para o par. O saldo de 1.3803 sob o preço serve como suporte. Observe a área abaixo de 1.3830-50. Para cima, o limite superior no gráfico diário está em 1.3903. Caso o par GBP / USD tenha aberto mais alto esse nível, eu terá notado outro padrão interessante.
Quanto ao presente, este é um nível de alvo ascendente com a possibilidade de uma pequena quebra. Então, o preço deverá avançar para o nível de saldo. Espero que o nível de equilíbrio seja testado. Além disso, aqui estão meus níveis técnicos que são níveis de suporte por agora: 1.3880, 1.3830 e 1.3800. Estes são níveis dinâmicos que estão ligeiramente flutuantes.
Attachment 406
-
1 Attachment(s)
Metodologia para análise da situação atual do mercado com base em relatórios CME
Para simplificar as coisas, então, quando o preço flui próximo do saldo, preocupações começam aqui. Por quê? Sim, porque eles entram em transações próximo desse saldo. Mas quando o preço está nos limites, onde você precisa negociar, isso não interessa a ninguém, ou interessa muito, mas ... O preço caiu, então eles vão buscar um culpado, em geral, no mesmo cenário.
Attachment 488
Muitas vezes, foi recomendado fazer uma negociação lateral, fechar o quanto você pensa estar no equilíbrio, transferir o resto para o ponto de equilíbrio e esquecer, então apenas aguarde até que o preço chegue ao limite novamente.
-
2 Attachment(s)
GBP/USD-Cotações ainda estão abaixo da linha do saldo, mas acima da zona obrigatória
Como vejo, os níveis de TST mostram a mesma imagem no gráfico da libra britânica. As cotações ainda estão abaixo da linha do saldo, mas acima da zona obrigatória. A única diferença é que o intervalo de negociação diminuiu. A demanda está na área de 1.3745-1.3780 enquanto a oferta está localizada próxima de 1.3979-1.4001 (o limite do canal em 1.3977 reforça o nível)
Eu localizei mais de um nível no qual o preço quebrou hoje o saldo de 1.3906 está localizado nesta área. A partir desse nível, espero um declínio em relação à zona obrigatória.
Não vou voltar a entrar no mercado neste nível, pois alguns relatórios importantes estão programados para lançamento hoje.
Attachment 495
O euro também está negociando entre a linha do saldo e a zona obrigatória. A faixa de negociação é ainda mais estreita. Os níveis importantes podem aparecer somente perto dos limites do canal de acordo com TST. O nível de demanda permaneceu na mesma área - em 1.2250-1.2264. Está abaixo do limite inferior de 1.2302 que é um bom sinal. O preço pode cair em 50 pontos. Se acontecer, vou abrir negociações de compra. As negociações de venda são recomendadas a partir do nível de oferta de 1.2425-1.2456. O limite superior do canal está dentro da zona desse nível, então espero até que os preços se recuperem.
Attachment 510
-
GBP/USD-O par libra / dólar foi avaliado em 1.4738
A Hora Média de Greenwich é 23:55. Isso significa que devemos adicionar 3 horas para descobrir o tempo em Moscou, Minsk e na CEI. Oi, senhoras e senhores e todos os participantes do fórum! Eu sugiro discutir o que está acontecendo com a libra esterlina. Vejamos os valores da libra contra todas as moedas em 10 de março, ou seja, no fim de semana. O par libra / dólar foi avaliado em 1.4738. O par de moedas estava negociando ao mesmo preço em 26 de maio de 2016. Naquele dia, o par atingiu um máximo intradiário de 1.47378. Notavelmente, o mercado foi assim um mês antes do referendo do Brexit. Destaca-se que o cabo poderá atingir o mesmo nível em maio.
Desenvolvimentos interessantes estão agora a decorrer no mercado. Se o mercado não for uma surpresa e a tendência ascendente não reverta abruptamente, gostaria de ver o par EUR / USD em 1.2493-1.2541. Seria melhor atualizar uma alta a partir de 16 de fevereiro com o nível alvo de 1.2589. O sentimento de negociação sobre o euro vai durar o mergulho em 1.2351. Como o euro, a libra esterlina também deverá ficar em tendência ascendente com os seguintes níveis-alvo: 1.4048-1.4093 e até melhor em 1.4150. Espero um declínio para 1.3914 e depois volte para o norte.
No entanto, as coisas podem ser imprevisíveis no Forex. Desejo que o euro e a libra troquem apenas para o norte na semana mais próxima! Para o par EUR / USD, planejei 1.2286-1.2406-1.2131. Ordens de compra de 1.2406 me trouxe 100 pips. Após o tempo de expiração, deteve o sentimento de compra no mercado. Por que não comprar?
Na sexta-feira, eu estava vendendo o dólar canadense com o objetivo de violar os níveis de TST que me trouxe 60 pips. Ontem, vimos uma forte violação dos níveis de TST em 1.2871. Eu esperava uma retração de 50% da alta de terça-feira, que era 1.2926. Isso ainda não aconteceu. Da minha experiência, quando o nível TST for violado, um preço pode pular 300-500 pips. Gostaria de recomendar algo para aqueles que negociam de acordo com os níveis de TST. Não tenha pressa de vender o loonie. Poderá encontrar um apoio sólido de um aumento constante do petróleo. Um teste do nível de TST violado pode demorar de 21 a 42 dias. Desejo a todos os rendimentos gordos!
-
1 Attachment(s)
GBP/USD- o saldo da libra está em 3963
Olá.
E por que você não ajuda a reverter a libra com seus volumes? Você não está conosco? Eu monitorei o mercado. Eu reverti, mas o mercado parece congelado. Obviamente, o euro e a libra subiram, mas o loonie aumentou muito. Hoje é quarta-feira, e o saldo da libra está em 3963, então esperamos crescimento de lá novamente, mas acredito, não está longe dos atuais, e a alta de semana já foi concluída ou será feita hoje. Bem, então para as ordens.
Attachment 515
-
Libra sobe à máxima do dia após relatório britânico de empregos
https://assets.torfx.com/img/press/cur/gbp-usd-1.jpgA libra subia para o máximo do dia nesta quarta-feira após o mais recente relatório do Reino Unido sobre empregos ter mostrado que o crescimento dos salários se recuperou, alimentando expectativas de um aumento de juros do Banco da Inglaterra, possivelmente já em maio.
O par GBP/USD avançava 0,53% para 1,4069 às 06h46; mais cedo, era cotado a 1,4023.
O Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido (ONS, na sigla em inglês) afirmou que os ganhos médios, incluindo bônus, subiram em taxa anual de 2,8% a partir da leitura de 2,6% no mês anterior.
Excluindo bônus, os ganhos médios subiram 2,3% no período de três meses até janeiro.
A taxa de desemprego caiu para 4,3%, afirmou o ONS.
O número de pessoas empregadas teve aumento de 168.000, ao passo que o número de pessoas solicitando benefícios de assistência ao desemprego teve aumento de 9.200.
Os dados sobre empregos foram divulgados um dia após números oficiais terem mostrado que a inflação do Reino Unido caiu para 2,7% no mês passado, menor nível desde julho.
A recuperação no crescimento dos empregos, fechando a lacuna com a inflação, indicava que o aperto no custo de vida no Reino Unido está chegando ao fim, reforçando a situação para que o Banco da Inglaterra eleve os juros nos próximos meses.
Em fevereiro, o banco indicou que as taxas de juros provavelmente subiriam mais rapidamente do que se previa anteriormente se a economia continuasse em sua trajetória atual.
Economistas previam que poderia haver um aumento de juros já em maio.
A libra também estava em alta frente ao euro, com o par EUR/GBP recuando 0,23% para 0,8726 após o relatório.
-
3 Attachment(s)
GBP/USD- Visão de mercado
A libra formou um padrão de alta Wolf e aqui está válido .. E o alvo é o 44º. Talvez à taxa, mas se for aumentado, então é apenas a favor do dólar e será fortalecido de qualquer maneira. O falso movimento provavelmente removerá esta ação.
Attachment 665
E é assim que o padrão Wolf funciona. E o alvo ainda não foi atingido e a libra é astuta, dois picos no quarto ponto foram lançados. O primeiro foi elaborado com tonalidades vibrantes, e o segundo dará o alvo no 43º...
Attachment 666
Por hoje, a opção ideal (quarta-feira em ambiente fortemente abaixo não permitirá) é testar o mínimo de ontem em 4095 e retornar para a 41ª. O mesmo é para os meus alvos. As principais resistências no topo estão em 4120 e 4160, nas quais há uma falha ou uma quebra pelo momento. O fundo (por enquanto) é 4073. Eu definitivamente vou comprar lá.
Attachment 667
-
2 Attachment(s)
GBP/USD-Os níveis de suporte são 2449 e 2431. O suporte chave é encontrado em 2378.
Eu concordo que há mais argumentos para abrir ofertas de compra e eles são mais fortes do que os argumentos para vender. Mas você está pronto para comprar não apenas no nível mais alto, mas na alta de vários anos? Existe um espaço para um novo aumento? Chegar a 2580 é plausível (isto é, 100 pontos), mas ao mesmo tempo o preço pode ir de 400 pips para o lado negativo. Qual é o rácio? Então, estou procurando apenas vender oportunidades.Agora, abordamos a chamada esperada em 2478. Para aprová-la, precisamos negociar esse nível, mas mais / menos 20 pips não desempenharão nenhum papel significativo como eu penso.Ainda não há reversão, mas quando começar, será tarde demais para vender; será a hora de comprar.
Aqui está o intervalo de negociação para hoje. Está mais próximo do limite superior novamente. Os níveis de suporte são 2449 e 2431. O suporte chave é encontrado em 2378.
Attachment 693
A libra esterlina também atrai a atenção. Está abaixo do limite de opções diárias em 4190. Se estiver quebrado, o preço pode ir para 4160 onde o impulso foi iniciado. Aqui está sua faixa de negociação diária.
Attachment 694
-
2 Attachment(s)
Visão de mercado - GBP/USD
Olá a todos.
Quero lembrar que hoje é o principal dia de negociação. Assim, eu imediatamente olhei para a libra, ontem foi em uma unidade poderosa.
Attachment 695
A primeira coisa que chamou minha atenção foi o saldo em 4274 e altamente no topo. Em segundo lugar, esta é a abertura do dia ABAIXO do limite inferior do canal do dia, mas na área obrigatória.
Eles poderão subir mais alto, mas apenas para retornar ao limite inferior quebrada anterior.
Portanto, a situação é muito inconsistente. Especialmente porque as notícias de hoje serão 100% a favor do dólar.
Então, mantenha os olhos abertos, embora eu já tenha vendido.
Bem, o que me confunde é o intervalo diário estreito 4130-4200.
Attachment 696Attachment 696
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Visão de mercado
É quarta-feira e hoje é hora de ficar de olho na libra. Ela nos forneceu “previas” nos níveis novamente, assim como o euro fez. Mas aqui há uma vertente que não há zona obrigatória para o euro, mas os saldos estão na base. Ou seja, o humor é competitivo se não chegarmos ao limite superior do canal do dia. Portanto, estou esperando a recorrência de ontem - o euro está em 2212, a libra está em 4011 e depois disso podemos fazer uma compra de COT. É uma pena que, como para a libra, não podemos visitar 39º., mas tudo pode acontecer, e me lembro daquele dia em que não só o saldo, mas também o 120 abaixo foram ultrapassados. E de acordo com minhas previsões, a libra será negociada apenas na faixa de 4099-4119.
Attachment 744
Em relação ao euro, a faixa é ampla, mas eu gostaria de chegar ao topo de 2306 e a base de 2220.
Attachment 745
-
4 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectivas do mercado
Olá colegas traders, que estão ansiosos para pegar uma fatia gorda da torta! Em consonância com as expectativas, a libra esterlina está desenvolvendo uma recuperação estável mesmo sob incerteza nas opções de compra. Depois disso, o par GBP / USD deve cair para aproximadamente 39. Essa não é uma ideia minha. Eu li isso aqui. Deixe-me compartilhar minhas ideias abaixo.
1) Sobre os níveis. O primeiro nível de resistência foi ultrapassado, mas houve uma retração. Portanto, podemos esperar que o preço seja inferior a 1,4088.
2) O próximo nível alvo é 1,4122.Se o pivô cair rapidamente, cancelarei a jornada para o norte. Estou em direção ao litoral ao sul.
Attachment 756
Esse método permite-me prever o limite superior do lucro como 1,4156 . Esse nível pode não ser atingido esta semana. Dependerá das notícias. De fato, os traders nervosos estão exaustos com notícias sombrias. Os tubarões também estão no limite.
Attachment 755
Agora algumas sugestões para traders de opções.
Attachment 757
O que penso sobre futuros.
Attachment 758
Para os fãs de análise técnica, estes são os níveis de reversão. Em teoria,poderão coincidir com apoio e resistência. O mais importante é estar pronto para qualquer cenário.
S3 S2 S1 Pontos de articulação R1 R2 R3Clássico 1,4072 1,4078 1,4081 1,4087 1,4090 1,4096 1,4099Fibonacci 1,4078 1,4081 1,4084 1,4087 1,4090 1,4093 1,4096
Os investidores querem afastar o temor sobre o aumento da tensão nas relações comerciais entre os EUA e a China, depois que Pequim introduziu tarifas sobre algumas importações norte-americanas. A palavra chave é "algumas importações", nem todas as importações dos EUA serão cobradas. Então, se o dólar se fortalecer, a libra esterlina poderá perder terreno.
-
1 Attachment(s)
Olá!
Espero que a libra se mova hoje mais alto. Deve-se atentar para o fato de que o estreitamento do canal diário é um sinal de que seus limites serão quebrados e o movimento será forte. É por isso que a área em 4060 será um lugar difícil e espero que o preço suba com isso. Se o padrão cabeça & Ombros invertido for negociado lá, o alvo estará próximo de 4160; se não, o alvo ainda estará em algum lugar perto desse nível. Então, muitas posições longas estarão abaixo e o preço vai cair. Meus indicadores mostram que o limite superior está em 4122 e o limite inferior está em 4028.É por isso que estou comprando do saldo e vendendo acima de 4100.
Attachment 771
-
3 Attachment(s)
Olá a todos!
Hoje é um dia especial em muitos aspectos. Este é o último dia de uma semana de negociação e um dia de vencimento de opções semanais. Eu prevejo que será um dia proveitoso. Os níveis são condensados em um corredor horizontal quase perfeito. Portanto, o preço não pode ir para baixo ou para cima. Sugiro que olhemos para o meu ponto de vista que fiz na semana passada.
- Opa, que surpresa! Ontem, o preço foi exatamente para o nível alvo da primeira rodada de declínio. Uma coincidência? Acho que não. Eu tenho que fazer o segundo teste hoje. Então, podemos esperar uma rápida recuperação. Enquanto isso, o preço está fazendo a segunda rodada de declínio. Hoje, os níveis de opções sugerem esse cenário.o limite inferior do canal coincidiu quase perfeitamente com o saldo de terça-feira. Era terça-feira quando o mercado retomou sua rotina normal de negociação depois do fim de semana da Páscoa. Este poderá ser um suporte extra para a libra esterlina. Todo beco é um beco sem saída como diz o provérbio. Então, 1,3950-1,3935 são os níveis a serem considerados. Será difícil alcançar altos a partir da profundidade. 1.42 é improvável até agora. O momento é forte o suficiente para chegar a 1,4070-1,4085.
- Agora eu espero um pequeno salto para 1,4025, então o preço atingirá uma baixa diária, então o preço vai disparar para o céu. Então, eu fiz um desejo. Agora esperando.
Attachment 796
Attachment 797
Attachment 798
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado GBP
Quanto à libra, não é tão óbvio como para o euro, mas as conclusões sobre os níveis podem ser tiradas. O preço abriu abaixo do saldo de 1,4116, o que indica a situação de venda. Não há zona obrigatória, que atesta um retorno. Em que direção o preço pode mudar depois do plano da última semana? Parece que no último dia, o preço subiu signifcativamente com as notícias, mas caiu até a semana passada.
Eu acho que no momento um sinal de falta da zona obrigatória pode ser omitido.
Se considerarmos quarta-feira e quinta-feira da última semana, então no mesmo nível havia limites OC 1.4096, que o preço não poderá passar então, e no momento, se alinharmos o nível delas, o preço esbarra nelas, mas não pode passar. E depois disso, há outra resistência na forma de equilíbrio.
Mas o apoio na forma do limite inferior de OC 1.4083 não pode ser esperado, como o preço abriu perto dele e poderá muito bem quebrá-lo e cair 40-50 pontos mais baixos.
De acordo com os níveis estreitos, considerando que hoje é segunda-feira e olhando para o calendário, onde não há notícias significativas, podemos supor que o dia será chato e plano e não há nada de interessante para nós.
Attachment 801
-
1 Attachment(s)
Análise do mercado com base no CME do GBP / USD
Eu não vou me estender as decisões do Banco da Inglaterra. Esta postagem é voltada a análise dos relatórios do COT ( este corresponde melhor ao tema do tópico). Caros traders, eu gostaria de chamar vossa atenção para o fato de que par GBP/USD, OI delta em posições de compras de grandes especuladores tem aumentado por três semanas consecutivas. Ao mesmo tempo, o preço está se aproximando dos máximos. Além disso, uma quebra da estrutura (a área entre a faixa de negociação atual e anterior) ainda é válida. Indicando que o par está seguindo uma tendência. No momento, o par está colecionando posições longas. E, é por isso que é mais sensato negociar em na quebra do máximo local quando houver sinais de quebra (como uma quebra da volatilidade, quando houver outra faixa de negociação, etc.)
Attachment 804
-
1 Attachment(s)
Bom Dia a todos! O preço do GBP / USD por certo irá retornar ao saldo quebrado. Eu não me preocupo com isso. Desejo a todos um bom começo da nova semana de negociação após o feriado de Páscoa. Espero que a libra esterlina retorne ao padrão 40 e eu fecharei posições longas na zona obrigatória de 4080-90. Então, vou ver o que vem depois. Se o preço não atingir um novo máximo após o de ontem, comprarei o par a esse preço. Se eu ver uma nova alta, vou abrir as posições de venda para começar.
Attachment 813
-
1 Attachment(s)
Visão de mercado - Libra
Olá.
Agora vamos falar sobre a libra. Além disso, um nível de compra. O preço está acima do saldo de 1,4121 e da zona obrigatória de 1,4074-1,4092. Por hoje, a distância dos limites do canal é muito maior do que ontem e está localizada nos níveis 1.4058 e 1.4176. Se você olhar para o Principal, houve um sinal de venda que eu perdi. O que podemos esperar disso? Mover para a zona obrigatória localizada no nível do limite inferior de ontem do canal de opção a partir do qual o preço saltou com sucesso. E aqui, se todos os fatores presentes forem favoráveis para a compra e um sinal aparecer, eu vou abrir o pedido para comprar. Eu escrevi sobre o sinal de venda um pouco antes. Provavelmente haverá um sinal no nível do limite superior do canal de opção de 1,4176, e então eu entrarei no mercado.
Attachment 816
-
2 Attachment(s)
Olá!
De acordo com os últimos relatórios, os mercados acumulam curtas. O tempo é apenas um problema: onde e quando. Hoje, a liquidez aumentará, embora eu não espere altos e baixos extremos. O mercado provavelmente já deu certo. Eu continuo vendo duas imagens de médio prazo: a primeira é figuras da COT. Assim, como para o euro, os jogadores estão certos. Quanto à libra, está misto. Os concessionários estão em posse de 47.114 + 4.274 contratos curtos, e isso deve ser apreciado por vendas de longo prazo. Gerente de ativos tem 58.861 contratos de curtas, isso também é legal. Embora o efeito do Gestor de Ativos na libra seja inferior contra o euro. Mas há um grupo de participantes que ativamente acumularam longas e curtas fechadas nas últimas 4 semanas: Fundos alavancados são especuladores. Os volumes de futuros estão 96.486 e isso representa 56,1% das longas do volume de negócios total. Simplificando, os especuladores acreditam na tendência, a continuação de um movimento ascendente de médio prazo, enquanto o MM e os fundos aguardam uma tendência de baixa.
Attachment 825
De volta as publicações.Vamos ver o gráfico:
Attachment 826
Se olharmos para o relatório anterior, o instrumento manteve uma tendência de queda por uma semana até que o protocolo de baixa fosse publicado. Agora é o contrário. A partir do nível de 1,3711 definição em longas foi dada. Portanto, podemos supor que os alvos são mais altos. Podemos sair correndo para a overhigh, se não o fizermos, não atualizaremos, isso significará enfraquecimento da tendência de alta.
-
1 Attachment(s)
A libra ainda está em modo de compra. O preço abriu acima da zona obrigatória de 1,4107-1,4135, mas, assim como o euro, sob o saldo de 1,4195, o que pode gerar resistência. Por isso, será melhor considerar as compras ao descer para a zona obrigatória e, a partir daí, abrir as ordens de compra. O limite inferior do OC está próximo de OZ e está em 1.4093. O limite superior é 1,4304, a partir do qual é possível considerar as vendas do par. No momento, há um plano sobre o par e só podemos prever onde o preço vai, mas estou ansioso pela opção, como descrevi acima, uma dscida para a zona obrigatória e já a partir daí eu estarei esperando por um sinal para comprar.
Attachment 830
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal! Uma semana e meia atrás, mostrei uma foto de um recurso. Como vemos, esse limite ainda não foi removido.
Attachment 831
Está pendente e por um bom motivo, recebeu alguma confirmação.
Attachment 832
O alvo do ponto de controle semanal (azul) é bastante óbvio. As estatísticas mostram pelo menos 75% do treino de tais situações. A lógica de tais movimentos também é bastante simples, baseada no princípio de trabalhar no mercado de futuros.O WPOC (rosa abaixo) não foi ultrapassado, já que os touros estavam fortes o suficiente. O impulso ascendente foi calculado em etapas.0,5 WPOC foi superado, o que indica uma mudança de tendência.
Estamos procurando opções para abrir pedidos de compra.
Boa sorte a todos.
Mudança de tendência (abaixo) é de 1,4030
-
1 Attachment(s)
GBP USD - os touros quase testaram a zona em 1,4220-1,4245
Eu vou abrir ordens de venda. As condições estão favoráveis para isso. Há um padrão Cunha no período 1H e os touros quase testaram a zona em 1,4220-1,4245. Além disso, a divergência de baixa foi formada e ainda está ativa.
Nos níveis de lucro alvo, coloco duas ordens de limite oposto(cada um deles apresenta os níveis de limite de 30 e 50 pips). Então, eu fiz toda a preparação necessária, e agora tudo que preciso fazer é esperar e ver. Se meu cenário for confirmado, vou colher meus benefícios.
Attachment 833
-
1 Attachment(s)
Hoje, o par GBP / USD formou uma zona estendida entre 1,4209 e 1,4464. Não há zona obrigatória que preveja possíveis picos e uma inversão de tendência. No momento, o preço ficou parado nos máximos de março. Se olharmos para o período de 26 a 27 de março, notamos que algo semelhante está acontecendo. O par foi negociado em uma faixa estreita nas sessões norte-americana e asiática. Os saldos intradirários foram quebrados depois que eles se mantiveram no mesmo nível por dois dias seguidos. Naquela época, a zona obrigatória também não foi atingida. O GBP / USD também foi negociado em um intervalo estreito similar. Hoje, veremos se a história se repetirá. Enquanto isso, minha estratégia de negociação mostra que o sentimento de compra está dominando o mercado. No entanto, há sinais de que a situação pode mudar. Portanto, seria uma boa ideia planejar os ordens de venda.
Attachment 846
-
2 Attachment(s)
Ontem, a libra esterlina revelou sua natureza. Então, não seguiu o euro como costumava acontecer recentemente, mas seguiu na direção oposta, ou seja, para cima. Além disso, o preço ficou fora de equilíbrio e atingiu um clímax próximo da alta local. Assim, o segundo topo apareceu. Nós vemos um grande volume de negócios no topo no gráfico de 4 horas. Em princípio, um bom padrão de reversão foi formado, portanto, seria prudente planejar a venda curta do GBP / USD.
Eu acho que o preço está prestes a atingir um novo recorde para ativar ordens de stop. Um movimento interessante ocorreu no 5º ponto com o delta. Isso prova que mais altos ainda precisam ser alcançados. Eudeverá atingir novos máximos hoje.
O primeiro fato a favor de uma nova alta é que, após o clímax, o preço ainda é maior. Em segundo lugar, após o clímax, o preço fez um pequeno recuo. Os ursos encontraram ordens limitadas. Curiosamente, os traders correram para abrir 1.000 lotes. É por isso que o preço não voltou mais fundo. Em suma, os caras com ordens limitadas querem que o preço suba mais. Assim, as probabilidades são de que o preço atinja um novo máximo após uma alta local de 4250. As ordens stop devem ser ativadas. Eu sugiro um nível mais alto no nível de 4350, mas é muito elevado. Caso o preço não considerar as ordens com limite de ontem, seria uma boa entrada no mercado para venda curta.
Attachment 847
Attachment 848
-
2 Attachment(s)
A libra esterlina está subindo resistentemente. Nós testemunhamos essa dinâmica ao longo desta semana. Ontem o índice de libra mostrou um valor de alta. Como habitualmente, podemos sugerir que está ligado a condições de sobrecompra. Alguns traders, que aplicam o oscilador estocástico, mantêm negociações perdedoras por semanas. Hoje existem poucas oportunidades de negociação na moeda britânica. Se o dólar estiver fraco, veremos negociação plana. Se o USDX subir, uma reversão pode ocorrer. Um impulso é necessário. Mas uma culminação raramente ocorre.Uma prioridade foi formada na alta local, então o preço pode ir para o norte. Uma ação de reversão é necessária. Entre no mercado desta zona: 1.4220-1.4243 e siga para o sul em direção a 1.4218. Quebre este nível e segure abaixo dele. Caso contrário, o preço será colocado sob pressão de baixa. Consequentemente, ficaremos presos na zona plana novamente.
Attachment 851
No delta, não vi nenhum vendedor até agora. Pelo contrário, existem apenas ordens de limite de compra. Para alterar essa tendência, ou pelo menos fazer uma pequena correção, precisamos de algum ponto para começar. Atualmente, o delta é negativo. Se o preço subir, as negociações longas serão fechadas. Isso pode resultar em negociação plana. Portanto, recomendo procurar oportunidades de venda quando o preço começa a corrigir seu movimento com alvos de curto prazo nos máximos locais.
Attachment 852
-
2 Attachment(s)
Olá!
Mais uma semana de negociação começa. Desejo boa sorte a todos esta semana!
Vamos começar com o euro. Preço aberto dentro da zona obrigatória de 1.2330-1.2335. Agora o preço é maior do que a MZ e podemos esperar que o par vá para o norte até o saldo em 1.2369 no futuro próximo. Se o preço cair abaixo da MZ, então haverá uma tendência para o sul. Mas aqui é necessário considerar o limite inferior do OC no nível de 1.2308, e o fato de que já é o quarto limite inferior consecutivo, que estão localizados quase no mesmo nível e constroem uma base sólida para o preço , para não decepcionar no momento. Este é um bom lugar para encontrar sinais para comprar.O limite superior do OC para hoje é 1.2437.
Attachment 853
Quanto à libra, o preço já saiu do limite inferior do CO em 1,4230 e ultrapassou 30 pontos ao norte. O intervalo hoje é muito mais estreito do que na sexta-feira, mas isso não significa que não pode haver movimentos. Não há MZ pelo segundo dia consecutivo de negociação, e isso pode servir como um desastre para a volatilidade. Hoje, de acordo com esse fato, podemos esperar uma reversão e, portanto, serei mais ousado em trabalhar com sinais para vender. Mas também podemos esperar pelo inicio e ir para o norte, como é evidente a partir de outros indicadores e à noite havia até mesmo um sinal para o sul. O saldo para hoje é 1,4294. A partir do qual será possível começar quando você pesquisar por vendas nesses níveis, se o preço for para esta área.
Attachment 854Attachment 854