-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Boa tarde pessoal,
A queda de ontem surpreendeu muitos traders.
O declínio abaixo de 1.1190 ocorreu como um forte momento de baixa.
Este momento também foi confirmado por grandes volumes.
A redução de preço foi realizada com a quebra do nível 1,1175 onde havia o valor mínimo para o ano corrente.
No momento, o preço está sendo negociado dentro do canal descendente.
O limite inferior do canal está no nível de 1.1090, portanto, o preço provavelmente diminuirá para esse valor.
A partir do limite inferior do canal, podemos abrir um acordo de compra e o nível principal para obter lucro será na parte de trás do canal.
Attachment 3812
De acordo com o histograma de volumes, o volume de negociação foi adicionado em meio à queda de preço de ontem.
Após o rompimento de 1.1190, volume significativo de negociação suportado por um delta negativo foi adicionado.
Pode-se supor que o delta negativo não é apenas as vendas no mercado, mas também a execução das ordens stop loss dos compradores.
De acordo com o perfil de mercado, houve um volume máximo na faixa de 1,1220, acima do qual o preço não subiu ontem e isso só confirmou a presença de vendas significativas.
Em vista do fato de que muitas vendas no mercado foram adicionadas em meio à quebra de ontem de 1.1190, este nível atuará como resistência.
Um teste bem-sucedido desse nível será a principal condição para a abertura de uma ordem de venda.
Attachment 3813
De acordo com os níveis horizontais, pode-se dizer que a falsa fuga anterior de 1.1190 não foi confirmada. O teste desta fuga mostrou que os compradores ainda não são muito fortes para iniciar uma reversão.
No momento, considero uma redução para 1,1150 como a melhor opção.
Para criar um sinal de compra, precisamos esperar por um teste de 1,1150, talvez até com a formação de um falso rompimento.
Neste caso, o nível de resistência mais próximo será 1.1190, portanto, podemos colocar uma ordem de lucro para uma compra aqui.
Se o preço conseguir ultrapassar o nível de 1,1190 e consolidar acima desse intervalo, isso também será uma condição para a abertura de compras.
O nível mais próximo para uma ordem de lucro será de 1,1225.
A quebra e a consolidação de preços abaixo de 1,1120 serão um sinal para cancelar as compras e continuar vendendo.
Attachment 3814
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Ontem, a taxa foi reduzida em mais 80 pontos.
Além disso, ontem, a baixa anual foi atualizada.
De fato, durante dois dias seguidos, o preço foi empurrado para baixo com impulsos. Agora devemos fazer uma correção ascendente.
Quanto às opções, o nível de venda principal na forma de suporte está no preço de 1.1200. Este é o nível do contrato semanal.
Nos preços forex, obtemos o nível de 1,1152.
Considerando o prêmio de risco, o nível de suporte se expande para 1,1121.
O nível máximo de resistência está no preço de 1,1250, que é 1,1202 a preços forex.
Tendo em conta o prêmio de risco, obtemos o nível de 1.1209.
Bem, se houver uma correção de 60 pontos hoje, será bom.
Attachment 3815
Interesse aberto.
Há uma situação interessante com as mudanças no interesse aberto para o contrato mensal.
Se levarmos em conta o nível da chamada principal, é na greve de 1,1500 onde haverá um teto para o crescimento.
Pode-se dizer que não houve atividade ontem.
O nível Max Pain ainda está na faixa de 1,1350, ou seja, será o alvo ideal para a expiração na sexta-feira.
Na greve de 1,1200, houve uma adição máxima de opções de compra.
Os compradores dessas opções de compra agora estão sofrendo perdas, já que mais de 99% das opções de compra estão atualmente sem dinheiro, mas os compradores de opções de venda se sentem mais confiantes, embora cerca de 40% dos detentores de opções estejam com prejuízo.
Quanto às opções de venda, além do volume máximo em 1.1200, também há um grande aumento no interesse em aberto.
A adição de 1.336 novos contratos indica que a taxa pode realmente chegar ao fundo.
Attachment 3816
Plano de Negociação para hoje:
Ontem, eu esperava crescimento de 1,1183, mas o nível foi quebrado.
Hoje, a marca mínima para opções é 1,1121. Eu estou pronto para comprar desta gama também.
A queda de ontem para 1,1383 permitiu comprar o euro com alvo em 1,1250.
A partir do nível 1.250, podemos tentar abrir com segurança as ofertas de venda com o alvo de 1.1150.
Attachment 3817
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá a todos!
Francamente falando, eu pouco sei sobre zonas obrigatórias, mas eu sei algo sobre perfis de volume. Deixe-me compartilhar algumas ideias sobre esse ponto com você. O euro está no meu foco hoje.
O volume de negociação diário do euro começou a aumentar. Aumentou em 200K desde quinta-feira. Tais movimentos constantes foram vistos pela última vez há meio ano. Isso me faz pensar que estamos entrando na fase do momentum. Importante, o momento pode ser visto em ambos os gráficos 1H e 4H. No entanto, há discórdia entre a moeda e os mercados de ações. Como regra geral, o dólar americano enfraquece quando os estoques sobem e vice-versa. Mas agora os estoques e o dólar estão se fortalecendo. Espero que tudo volte ao normal em breve. Quanto ao euro, há apenas duas semanas, pensei que estava condenado, mas agora vejo uma volatilidade crescente e todos os sintomas de momentum. Na verdade, o preço está próximo da zona de reversão potencial, mas precisa ser formado inicialmente. Eu plotei os níveis dos maiores volumes de vendas no gráfico diário abaixo.
Attachment 3818
1352-1372 (1302-1322 no Forex) - aqui o preço ficou preso durante toda a semana enquanto o delta mostrava volumes de venda crescentes
1294-1308 (1244-1258 no Forex) - o preço caiu para este nível e formou a base do contrato de junho
1256-1272 (1206-1222 no Forex) - a estes níveis, os volumes de vendas também aumentaram
Obviamente, o momento foi formado. O sinal claro disso são balanços acentuados seguidos de consolidação de bandeiras e, em seguida, um forte movimento de novo.
Attachment 3819
Como visto no gráfico semanal, todos os contratos são vendidos. Os contratos curtos da última semana em 1350-1370 (1300-1320 no Forex) estão testando a zona em que o volume de vendas aumentou anteriormente (1390-1405 e 1340-1355 no Forex). Por sua vez, o preço caiu para esses níveis após a venda de ofertas foram abertas quando o contrato foi colocado em 1425-1445 (1375-1395 no Forex). No geral, o cenário de baixa permanece válido. Prefiro não abrir ofertas de compra.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Bom dia colegas,
O euro teve uma movimentação radical para o lado negativo ontem, e algumas grandes encomendas de stop loss foram desarmadas.
Como você vê, muitos traders estão abrindo posições longas desde segunda-feira. Terça-feira trouxe ainda mais ordens de compra, e ontem foi apenas um Dia de Julgamento para os touros. Muitos deles foram levados em 1.1180, alguns conseguiram aguentar um pouco mais.
No entanto, ontem mostrou que os compradores estavam prontos para lutar.
Eu já comecei a comprar este par, mesmo que não haja sinal claro de tendência de alta.
Provavelmente, o preço cairá para 1,1110 até o final da semana. Eu pretendo colocar algumas grandes ofertas de compra lá.
Há um interesse em futuros que não podemos ver no gráfico de preços.
O preço está atualmente se aproximando do limite inferior do saldo do contrato anterior.
Attachment 3820
Naquela época, era um lugar de clímax e um volume de negócios significativo. Depois disso, o preço subiu.
Então, estamos a apenas alguns pips desse alvo. Além disso, as coisas podem ficar mais interessantes se o par cair ainda mais baixo.
Neste caso, vamos testemunhar um grande movimento.
De qualquer forma, isso não tem que acontecer, embora seja lógico. Eu não vejo outro motivo para empurrar o par tão baixo.
Portanto, tenha cuidado com posições longas, pois o preço ainda pode diminuir em mais 50 pips.
Curiosamente, já temos alguns níveis para voltar a subir, enquanto o preço é tão baixo.
Acredito que o par deve atingir 1.1240 e 1.1390 após a reversão da tendência.
Vai ser um bom passeio, pessoal.
Attachment 3821
Considero 1.0840 o nível mais baixo em que o par pode cair caso esteja fora do saldo atual.
No entanto, tem sido negociado no mesmo intervalo por muitos meses agora, portanto, olhar para um alvo tão remoto não é racional.
Além disso, é provável que o par seja vinculado a partir de 1.1110. Eu já mencionei isso.
Se olharmos para a comunidade do livro, podemos ver que os compradores já acumularam 63 mil lotes.
Não é uma piada.
Attachment 3822
Enquanto isso, os vendedores foram para uma zona de lucro. Embora sejam menores e os lucros menores, ainda estamos no nível em que seria sensato fechar posições curtas e começar a pensar em posições longas.
Ainda não há sinais significativos, mas podem ocorrer hoje.
Seja paciente.
Os lucros está chegando!
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
O movimento descendente continua em vigor. Precisamos pegar uma reversão para baixo. Então vamos descobrir como fazer isso. Eu vou te dizer em que condições haverá a tendência de alta, de acordo com a análise técnica. Primeiro, precisamos transformar o M15 no dia para poder recuar. Existe um indicador branco no gráfico, este é o primeiro passo. Inicialmente, o M15 deve atualizar a alta de ontem de 1,1154. Mas isso ainda não é uma reversão, apenas um recuo. O recuo deve ser de pleno direito, com o desenvolvimento para o lado positivo. Eu destaquei tudo com setas no gráfico. Depois de fazermos um recuo completo para o lado positivo, devemos atingir o nível de 1,1160. No H1, o nível de 1,1160 confirmará a tendência de alta, mas isso não significa uma reversão, porque após a confirmação, devemos recuar para 1,1120 e 1,1130. O recuo descendente nos mostrará o poder de touros e ursos. Se os níveis de 1.1120 e 1.1130 resistirem e nos derem um salto, voltaremos para cima. Nesse caso, a reversão pode ser considerada concluída. Até que façamos tudo o que descrevi, a tendência de alta estará em questão. Então vamos adaptar a situação. Se as condições forem criadas, começaremos a nos preparar para lutar.
Attachment 3828
Quanto aos níveis intradiários que indicam direções,
o topo é 1.1159,
o fundo é 1,1188.
Hoje, o intervalo é pequeno, entre os níveis. Isso é bom para nós, já que seremos capazes de nos adaptar rapidamente a ambas as direções durante o dia. Ursos, note que devemos ficar longe do nível de 1.1159, enquanto os touros têm que evitar o nível de 1.1118. Em geral, a situação com os níveis é clara, vamos ver a direção para hoje.
Attachment 3829
Níveis intradiários. Hoje, a tendência de alta é limitada. Do nível de 1.1160, espero outro movimento descendente. O caminho para o lado negativo está aberto. Até agora, estamos abaixo do nível de 1,1159. Bem, como de costume, espero uma reversão, mas não me esqueço de fazer lucro nas vendas.
Attachment 3830
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Todos os traders têm suas próprias opiniões e seu próprio estilo de negociação, então tomam suas próprias decisões sobre a colocação de novos negócios ou a fixação de lucro.
Quanto a mim, vejo uma tendência ascendente próxima.
Claro, as coisas não parecem tão bonitas quanto eu gostaria, mas há primeiros sinais.
Attachment 3831
Então, minha temporada de vendas está prestes a acabar.
A previsão de ontem funcionou de maneira excelente. Embora eu achasse que o preço tocaria 1,1110, diminuiu a 5 pips desse nível.
No entanto, não é tão importante. Eu posso fechar meus negócios manualmente.
O que eu mais gosto?
Em primeiro lugar, há um bom volume de negócios. É o fato mais importante. O mercado recebeu fundos significativos que podem movimentar o preço.
Em segundo lugar, o par atingiu agradavelmente a zona de suporte de 1.1120-1.1110. nós tínhamos bons volumes aqui (cerca de 25K por hora) com um delta positivo, e sinais de crescimento ocorreram. Para mim, é um motivo para parar de vender. Além disso, podemos tentar comprar no teste.
Em terceiro lugar, o par mostrou uma reação para comprar e voltou ao teste. A zona 1.1130-1.1120 acabou por ser um terreno perfeito para testar os volumes acumulados.
Attachment 3832
Obviamente, ainda é cedo para falar sobre algo grande. No entanto, vejo um sinal claro de reversão de tendência.
As posições dos traders não mudaram muito, apenas ontem os compradores adicionaram mais volumes quando o preço renovou a baixa mais uma vez.
Eu acho que foi um clímax que eu estava esperando.
Portanto, agora devemos nos mover para cima. E não é só sobre o euro.
No meu sistema, muitos pares são encabeçados (GBP / USD, AUD / USD, NZD / USD), enquanto USD / JPY e USD / CAD estão indo para baixo.
Attachment 3833
Um traders escreveu que esperava que o preço continuasse caindo porque renovou a baixa histórica ontem. Eu não concordo.
Olhando para trás, em 12-13 de novembro, o preço também renovou a baixa histórica e depois subiu para 300 pips.
Se você abrir ofertas de venda em tal situação (e adicionar quando o preço recuar), você pode perder todo o seu depósito.
Já foi discutido muitas vezes: quando o preço renova uma baixa anual, as pessoas acreditam que ele vai fechar a lacuna em 1,07.
E então? Fechou isso?
Essa lacuna foi lembrada pelo menos 3 vezes nos últimos 6 meses.
De qualquer forma, se você quiser continuar vendendo - é seu direito. Eu vou comprar um pouco. Eu vejo níveis no lado positivo para o qual o preço tem que voltar.
Estes são meus pensamentos, por enquanto, o mercado mostrará quem está certo e quem está errado.
Attachment 3834
Eu desejo que todos lucrem!
-
2 Attachment(s)
Este é o último dia de negociação da semana. Existem duas opções, como sempre. A primeira opção é uma correção, enquanto a segunda é o teste dos fundos.
Libra.
Segundo a TST, o nível de hoje é quase o mesmo de ontem, a diferença é de apenas alguns pontos. Mas a zona obrigatória de 2912-38 apareceu e o limite superior do dia em 2917 foi reforçada. Este é um limite de crescimento para hoje.
Nós não estamos falando sobre o fundo ainda, o principal é obter o saldo do dia em 2848.
Attachment 3835
De acordo com meus cálculos, o topo do dia é 2929, enquanto o fundo é 2860. Finalmente, entramos na área de acúmulo. Aparentemente, não há força suficiente para continuar o declínio. Portanto, 2895 agora servirá como suporte e poderemos estar em um flat até 2931. Um rompimento acima significará que os touros estão em vantagem e uma correção começará. Antes disso, os ursos prevaleceram.
Attachment 3836
Ontem, as opções foram negociadas precariamente e os traders começaram a fechar as opções de venda. Esta é uma das razões pelas quais os touros tomaram um novo ânimo e os níveis mais interessantes são 2855 abaixo e 2931 acima.
-
Euro calmo após eleições na Espanha, comentários de Trum afeta petromoedas
O euro estava em US$ 1,1157 na parte da manhã por volta das 08:00, não houve nenhum impacto significativo após o resultado das eleições na Espanha vencidas pelo partido de centro-esquerda PSOE, a moeda estava apenas um pouco acima da mínima de dois anos que atingia na semana passada. a moeda europeia está sendo beneficiada pelo lucro do petróleo bruto após os comentários de Trump em seu Twitter. Ele disse que "falou com a Arábia Saudita e outros sobre o aumento do fluxo de petróleo". Os preços mais baixos do petróleo geralmente beneficiam a zona do euro, um importador de petróleo. No entanto, as petromoedas como o rublo russo sofrem. Está abaixo de 1,5% da alta da semana passada.
O índice dólar que mede a força da moeda em relação à uma cesta das seis principais divisas foi de 97,708, cerca de 0,3% abaixo da alta de 2019 que alcançou na quinta-feira, O euro pode reagir após dados monetários da zona do euro. No momento da escrita o euro era cotado a 4,38 em relação ao real.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A revisão em EUR / USD para hoje. O movimento principal é para baixo, mas não estou procurando maneiras fáceis de sair. Eu pretendo chegar a uma reversão para cima. Vamos descobrir o que temos para uma reversão. Há confirmação da tendência de alta com a quebra de 1,1160. Resta alguns zigue-zagues. Ou seja, após o rompimento de 1.1160, precisamos descer para 1.1130-20. Claro, podemos subir sem zigue-zague, mas eu não gosto dessa opção. De acordo com a análise técnica, espera-se que o M15 desça novamente. Em geral, acho que vamos descer e subir, como mostra o gráfico. Tais ações devem nos virar para o lado positivo. Mas existem algumas nuances. Ao recuar para os níveis de 1.1130 e 1.1120, há uma chance de que os ursos possam tomar a iniciativa e continuar o movimento descendente. Então, precisamos seguir de próximo o nível de 1,1120, os ursos podem cair na zona de perigo para 1,1090. Tais ações extras atrasam o processo de reversão.
Attachment 3839
Hoje, a situação com os níveis é bastante interessante. Quando há uma formação de expansão, eu normalmente espero por uma formação de estreitamento. Com uma reversão, expansões e estreitos aparecem com muita frequência. Então, nós temos uma expansão, resta esperar por um estreitamento. Como pode ser visto no gráfico, os níveis que indicam o caminho são os seguintes: o topo é 1.1173, enquanto o inferior é 1.1118. Este é o nosso alcance para hoje. O preço não deve sair daqui. Se o preço não ultrapassar o intervalo, poderemos assumir que o estreitamento ocorreu. E amanhã, vamos procurar uma saída para o estreitamento.
Attachment 3840
Negociação intradiário.
Hoje, pretendo mudar para 1,1130 e 1,1120 no mesmo dia. Os planos não são ambiciosos. M15 ainda indica o movimento descendente. A tendência de baixa será cancelada quando o preço ultrapassar 1.1173.
Então, desejo a todos negociações de sucesso.
Attachment 3841
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
A semana começa com o recuo do preço e isso é bom para os compradores. O intervalo de 1.1140 está sendo mantido e é encorajador.
A maioria dos traders tem compras, e cada novo tick é a esperança de que finalmente sairemos da difícil situação.
Um falso rompimento é bom, mas o principal é que hoje o preço não chega a ser menor do que esse rompimento.
Na sexta-feira, as opções foram negociadas em um poderoso nível. Eles alcançaram o nível e pegaram o prêmio.
Se a marca de 1.1106 estiver quebrada, espero uma queda séria. Neste caso, uma queda para o 10º valor é bem possível.
De acordo com a faixa de negociação, verifica-se que o nível de suporte ideal está em 1.1200, e o nível de resistência na forma de opções de chamada está na faixa de 1.1250.
Na verdade, o preço está agora próximo do ponto crítico para um declínio, portanto, o crescimento será mais promissor.
Embora o intervalo esperado não seja muito grande (apenas 50 pontos), mas isso deve ser suficiente para fazer a primeira tentativa de reversão.
Attachment 3842
Interesse aberto.
Até agora, há uma margem tanto em uma como na outra direção.
Se levarmos em conta o nível da chamada principal, é na greve de 1,1350, onde haverá um limite para o crescimento até o final da semana.
Vale ressaltar que o nível de Max Pain está na faixa de 1.1300, ou seja, será o principal alvo para a expiração.
Os compradores de opções de compra estão sofrendo perdas agora, já que mais de 97% das opções de compra estão atualmente sem dinheiro, mas os compradores de opções de venda se sentem mais confiantes.
Na sexta-feira, houve mudanças bastante significativas no interesse aberto.
No preço de 1.1300, 1.447 novos contratos de chamadas foram adicionados.
Quanto às opções de venda, um número menor foi adicionado, mas dado o fato de que o aumento máximo ocorreu na 12ª. Greve, essa faixa é o principal suporte.
O principal sinal de tal atividade é que tudo acima de 1.1300 está sendo segurado ativamente com opções de compra (seguro de vendas), e tudo abaixo de 1.1200 está sendo segurado ativamente com opções de venda (seguro de compras).
Attachment 3843
Ideia de negociação para hoje:
Como o euro está muito próximo da zona de reversão, é mais lógico comprar do que vender hoje.
Todas as ações necessárias foram tomadas, por isso, hoje, podemos esperar pela implementação.
Se houver uma queda significativa para o nível de 1,1106, as melhores condições para vendas serão criadas.
No momento, tenho 5 compras com o alvo principal na faixa de 1.1240.
Se necessário, será possível fechá-los no intervalo de 1,1210.
Attachment 3844
Bem, o euro está na fase de uma reversão, e depois de alguns dias, os feriados estão chegando, então surpresas são esperadas.
-
4 Attachment(s)
Olá todos,
Então, uma nova semana começou.
Vamos começar com as coisas fundamentais. Não estou a falar do voto da Espanha, porque não espero que tenha um impacto significativo na moeda única.
Eu estou falando sobre os mercados asiáticos que estavam negociando mistos hoje, enquanto os mercados dos EUA renovaram suas mínimas históricas.
Attachment 3845
Attachment 3846
O início de uma nova semana de negociações não trouxe muito otimismo para os mercados asiáticos, muito provavelmente, em meio aos próximos feriados prolongados. Portanto, eu antecipo uma redução do volume e de operações. Além disso, alguns lucros fixos podem ocorrer. Isso significa que o dólar americano provavelmente enfraquecerá na sessão asiática ou, pelo menos, ficará estável. Na verdade, foi o que aconteceu hoje.
Agora, vamos falar sobre a visão técnica. Eu vou começar de longe.
DIA:
Attachment 3847
Assim, marquei 2 intervalos:
Faixa 1 - é um intervalo de terça-feira que teve um volume de negócios notável com um delta positivo.
Faixa 2 - este é um intervalo de quinta a sexta-feira, onde a semana de negociação terminou.
Aliás, o maior OI da semana foi de +4.838 contratos também foi na terça-feira.
Portanto, considero o intervalo 1.1200-1.1225 como uma zona do vendedor.
No entanto, ainda podemos ver um comprador de limite no mercado. É por isso que podemos abrir posições longas intradiário
Basicamente, podemos negociar dentro de 1.1150-1.1200 na segunda e terça-feira.
HORA:
Attachment 3848
Assim, um rompimento em 1.1260 cancelará uma tendência de baixa. No entanto, acho que não vamos chegar tão longe hoje. Ainda assim, volumes e delta confirmam que o euro deve crescer hoje, enquanto não há condições para acordos curtos.
O primeiro alvo é 1.1190, depois disso, devemos checar a reação. Se delta indica a mudança de equilíbrio e um próximo padrão ONT, estarei pensando em posições curtas. Até agora, tudo indica a ascensão do par. A questão é quanto tempo esse crescimento continuará.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado atualizada
Caros traders,
E, relação à linha inclinada, que foi formada no final de semana, podemos dizer que ela foi confirmada hoje.
Na sexta-feira, fizemos um rompimento e teste desta linha inclinada no verso. Hoje, o teste foi confirmado pela consolidação e pela recuperação do preço.
Por enquanto, o nível de resistência mais próximo será o intervalo de 1,1165.
O preço quase atingiu esse intervalo, então não excluo um recuo para baixo.
A quebra e a consolidação de preços acima de 1.1165 serão um novo sinal para a abertura de compras.
Receber ordens de lucro para minhas compras são colocadas no intervalo de 1,1190.
Attachment 3849
No período4H, houve um aumento no número de compras nos últimos dias consecutivos, conforme indicado pelo delta positivo.
A adição de compras ocorreu em meio aos movimentos de preços em baixa, que também foram suportados pelo grande volume de negociações.
Ainda não há resultados dessas compras, uma vez que o preço não conseguiu se consolidar e, ao contrário, é negociado em baixa.
O preço precisa testar todas essas compras e somente depois de iniciar o movimento.
Embora não haja teste dessas compras, a opção com correção ascendente é relevante.
Para conseguir um bom sinal de compra de acordo com o volume, precisamos esperar por uma quebra e uma consolidação de preços acima dos volumes de sexta-feira, que foram registrados em 1,1160.
Antes do rompimento, é cedo para falar em crescimento forte.
Attachment 3850
Quanto aos níveis horizontais, há uma situação semelhante.
Na sexta-feira, dois níveis importantes de 1.1165 e 1.1115 foram definidos.
Um falso rompimento foi feito nesses dois níveis e o preço agora está sendo negociado entre esses intervalos.
Rompimento e consolidação abaixo de 1.1115 continuarão a tendência de queda. A consolidação confiável acima de 1.1165 será um sinal para a reversão de preços.
Até agora, considero o crescimento acima de 1.1165 mais provável.
Attachment 3851
-
3 Attachment(s)
Olá caros especuladores.
Eu finalmente consegui o primeiro sinal ascendente para uma reversão. Mas eu não descarto um movimento descendente, mas não tão profundo, em algum lugar até 1.1130 e 1.1140. Deixe-me lembrá-lo quais níveis eu espero no topo. Estes são 1.1285, 1.1340 e 1.1360, enquanto 1.1440 pode ser adiado.
Somente quando chegarmos a 1,1350, será possível fazer planos. Enquanto isso, o H1 está subindo silenciosamente, o que significa que devemos segui-lo. Então, vamos seguir M15 para descobrir a situação no mesmo dia.
Attachment 3853
Níveis intradiários para 30/04/2019.
Na sexta-feira houve expansões. Ontem, depois de ultrapassar os níveis de 1,1118 e 1,1159, assumi que não haveria saída do intervalo antes do encerramento da sessão europeia. Mas com o encerramento da sessão europeia, os americanos tiveram uma chance e tentaram romper. Mas como deveria ser, durante a sessão europeia, as expansões foram seguidas por estreitos. Isso geralmente indica uma reversão, mas uma saída geralmente acontece no dia seguinte. Mas como você deve ter notado, os próprios americanos têm dado um jeito de sair dos estreitos recentemente. Quanto aos níveis que foram reduzidos hoje, o nível superior é 1,1164, o que serve como confirmação para a tendência de alta, e o nível mais baixo é 1,1145, o rompimento do qual irá confirmar a tendência de baixa, mas, ao mesmo tempo, dará a segunda expansão, e este é um caso muito raro. Então os ursos devem ter cuidado.
Attachment 3854
Negociação intradiaria. Hoje, os touros não devem recuar dentro do dia. Retração para 1.1170 ou 1.1145 irá prejudicá-los. Bem, se não recuarmos, o alvo será 1.1220.
Attachment 3855
-
3 Attachment(s)
Bom dia, pessoal,
Eu escrevi sobre uma previsão de sucesso no meu post anterior (na sexta-feira).
“Então, minha temporada de vendas está prestes a acabar.
Deu muito certo. Embora eu achasse que o preço chegaria a 1,1110, diminuiu a 5 pips desse nível.
No entanto, não é tão importante. Eu posso fechar meus negócios manualmente.
O que eu mais gosto?
Em primeiro lugar, há um bom volume de negócios. É o fato mais importante. O mercado recebeu fundos significativos que podem movimentar o preço.
Em segundo lugar, o par atingiu agradavelmente a zona de suporte de 1.1120-1.1110. nós tínhamos bons volumes aqui (cerca de 25K por hora) com um delta positivo, e sinais de crescimento ocorreram. Para mim, é um motivo para parar de vender. Além disso, podemos tentar comprar no teste.
Em terceiro lugar, o par mostrou uma reação para comprar e voltou ao teste. A zona 1.1130-1.1120 acabou por ser um terreno perfeito para testar volumes acumulados. ”
Attachment 3856
Assim, a área 1.1120-1.1110 foi ultrapassada perfeitamente.
Além disso, eu mencionei que o preço abrandou 5 pips de 1,1110, mas depois ainda tocou.
É um bom sinal, o que significa que 1.1110 é um forte nível de suporte.
Meu único erro foi que eu não esperava que o preço fosse renovado.
Por outro lado, esse movimento descendente torna o sinal de crescimento ainda mais forte.
De qualquer forma, vamos falar sobre as expectativas para as negociações de hoje.
Na segunda-feira, as negociações estavam indo devagar, sem grandes movimentos e rotatividade.
O par está subindo, lenta mas seguramente.
Se olharmos para os volumes, podemos ver um bom suporte em 1.1155-1.1150.
Primeiramente, este é o lugar onde o preço limitou e renovou sua alta de 1.1175 ontem.
Em segundo lugar, aqui está o POC da semana anterior.
Portanto, mesmo que o par caia, ele não será profundo.
A área de 1.1250-1.1260 é a primeira resistência séria no lado positivo.
Eu espero ver algum tipo de luta por posições aqui. Além disso, um movimento descendente pode ocorrer. Vamos ver.
Então, há outra resistência interessante em torno de 1.1280-1.1320.
No entanto, ainda precisamos chegar primeiro. Este nível esclarecerá muitas coisas, não apenas para as perspectivas de curto prazo.
Attachment 3857
Os relatórios da Chicago Mercantile Exchange mostram que os principais traders estão reduzindo suas posições líquidas. Isso significa que o crescimento do par é limitado.
Portanto, vou ser cauteloso com posições longas, apesar das perspectivas de crescimento.
No entanto, não devemos confiar totalmente nesses relatórios, pois as posições podem demorar um pouco para serem acumuladas. No entanto, se você colocar grandes metas, é prudente prestar atenção às posições dos principais investidores.
Attachment 3858
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Em 1,1150, o par encontrou o nível de suporte.
Vamos torcer para que este seja um suporte real e não será quebrado novamente. Muitos traders ainda estão esperando pelo crescimento de 1,1250.
A formação de um falso rompimento de sexta-feira apenas fortaleceu a posição dos compradores.
Ainda não há uma forte agressão dos touros, já que o par passou apenas 80 pontos em sua baixa anual, mas esse movimento ascendente pode se tornar o começo de um crescimento esperado há muito tempo.
Ontem, a taxa estava sendo negociada no nível de venda poderoso. O teste dessa faixa gerou resultados significativos.
Eu suponho que a taxa não será retornada para 1,1110. Caso contrário, se esta marca estiver quebrada, podemos esperar uma queda séria que pode durar até o 10º valor.
De acordo com a faixa de negociação, verifica-se que o nível de suporte ideal está em 1.1200, enquanto o nível de resistência na forma de opções de compra está na faixa de 1.1250.
Na verdade, o preço está agora próximo do ponto crítico para o crescimento, portanto, outra leve correção é esperada.
Hoje, o intervalo esperado não é muito grande e chega a 50 pontos, mas isso deve ser suficiente para fazer a primeira tentativa de reversão.
Attachment 3861
Interesse aberto.
Ontem, não vi atividade significativa de acordo com as alterações no interesse em aberto.
Se levarmos em conta o nível da compra principal, está no preço de 1,1350, onde haverá um teto para o crescimento até o final da semana.
Ontem, houve a atividade máxima nas greves de 1.1250 e 1.1275.
O nível de Max Pain está na faixa de 1.1300, e esse nível permaneceu inalterado por um longo tempo.
Na sexta-feira, este será o principal alvo para a expiração.
Os compradores de opções de compra estão sofrendo perdas atualmente, porque mais de 95% das opções de compra estão sem dinheiro agora, mas os compradores de opções de venda se sentem mais confiantes, já que pouco mais da metade das opções estão sem dinheiro.
No preço de 1.1250, 226 novos contratos de compras foram adicionados.
Quanto às opções de venda, tendo em conta a adição máxima em 1.1150 e o facto de o intervalo de 1.1200 atuar como suporte principal, a adição foi menor.
Esta atividade indica que tudo acima de 1.1250 é ativamente seguro com opções de compra (seguro de vendas), e tudo abaixo de 1.1200 está ativamente seguro com opções de venda (seguro de compras).
Isso é apenas entre esses preços, onde haverá o melhor preço para o euro.
Attachment 3862
Hoje, espero uma leve correção de baixa.
Como o euro está muito próximo da zona de reversão, é mais lógico vender a partir da área de resistência e comprar 50 pontos abaixo hoje.
Todas as ações necessárias para redução já foram realizadas, por isso, hoje, podemos esperar a implementação.
Eu acho que o intervalo de 1.1204 - 1.1228 é uma faixa ideal para abrir uma venda.
Assim, podemos fixar vendas quando atingimos o nível de 1,1154 e, em seguida, começamos a comprar a partir dele.
Todas as suas compras anteriores foram fechadas com lucro.
Agora podemos colocar pedidos pendentes e, mais próximos da sessão americana, veremos o resultado.
Attachment 3863
-
3 Attachment(s)
Euro no gráfico 1H
No momento em que escrevo, esperava que o preço fosse mais baixo. O par EUR / USD deverá quebrar em 1.1111 e 1.1050 até o final desta semana. Se o máximo de ontem estiver quebrado, meu cenário se tornará inválido.
Attachment 3883
No entanto, considerando que a linha {0-2} foi quebrada ontem, pode haver algumas armadilhas ao cair.
Euro no gráfico 4H
Se o preço conseguir quebrar 1.1050, o padrão Wedge será formado a partir de 1.1447 (semelhante à correção de ontem, de acordo com o MACD).
Attachment 3885
Vamos agora mudar a atenção para os prazos maiores.
De acordo com o gráfico diário, se o preço conseguir quebrar 1.1050, então três padrões de cunha podem ser formados de uma só vez. O padrão que vem evoluindo de 2554 formará perfeitamente a estrutura das três ondas (veja as linhas verdes no gráfico abaixo). Nesse caso, é provável que o preço se mova em direção a 1,40-1,45.
Attachment 3884
Preste atenção a este cenário e aguarde até que o preço passe por 1,1050. Embora, este cenário seja dificilmente possível, mas coisas imprevisíveis acontecem às vezes.
-
Olá ulier22,
Considerando a situação do mercado no momento da análise, paciência e espera, o Panda representa muito bem esta situação, passam dias parados se alimentando depois da temporada de caça acumulando gorduras, assim estava o mercado. Quanto a vaca, bem se for dar bons rendimentos "vacas leiteiras" que venha a evolução.
-
3 Attachment(s)
Ontem fiquei bastante desapontado. Hoje espero que as ondas se expandam, mas isso raramente acontece às sextas-feiras. Eu mantenho minhas operações de venda abertas, mas estou pronto para fechá-las assim que o preço se aproximar do nível de 1.1100, talvez até antes. O cenário alternativo (representado em verde) pode tornar-se válido hoje.
Attachment 3887
USDX no gráfico H1
O mesmo que com o euro, espero que as ondas no gráfico USDX se expandam. Os cenários alternativos de ontem merecem atenção especial.
Attachment 3888Attachment 3888
Libra esterlina no gráfico H1
A tendência de queda não está clara aqui. Provavelmente, podemos ver alguns padrões de Cunha, mas não espero nenhum movimento descendente sustentável.
Attachment 3889
As taxas cruzadas de libra estão quase em movimento. O iene está negociando plano. Eu não tenho previsões sobre o aussie, loonie e kiwi.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Vamos considerar o que esperar do par EUR / USD.
Segundo a análise técnica, os sulistas têm a vantagem. Desde que somos especuladores, devemos encontrar um caminho contra a tendência. E desde que eu gosto de pegar reversões, posso dizer que o H1 está agora para baixo. Enquanto M15 aponta para o lado de cima dentro do dia, precisamos esperar até terminarmos o movimento ascendente e, mais importante, onde terminamos. Mas duvido que iremos para 1.1260. Depois de vermos que a tendência de alta está completa, o segundo zigue-zague começará, o que determinará a força dos ursos. Quando o processo de reversão começa, normalmente fazemos um zigue-zague para cima, no caso de a reversão ser para baixo. Depois de um zigue-zague para cima, há uma segunda onda descendente que deve romper o nível mais baixo. No nosso caso, é a baixa de 1,1344. Isso significará que a reversão ocorreu. Então tudo é simples, só precisamos esperar pelo desenvolvimento da tendência de baixa. E M15 mostrará a situação dentro do dia e o lugar onde trabalhar.
Attachment 3891
Níveis intradiários para hoje.
O topo é 1.1199. O fundo é 1.1134. O rompimento do nível não é um ponto para entrar no mercado. Apenas confirma que estamos no caminho certo. Por exemplo, se o nível de 1,1199 for quebrado e você tiver uma compra, a probabilidade da tendência de baixa diminuirá até que a Europa saia do jogo. Como os americanos têm seu próprio estilo de negociação, acho que a negociação mais correta e lucrativa é quando e começar a negociar. Quero dizer negociação intradiaria e não é sobre os traders de médio prazo ou aqueles que trabalham sem ordens de stop loss.
Attachment 3892
Negociação intradiaria.
M15 é direcionado para o lado positivo dentro do dia. Os alvos são 1.1220, 1.1240 e 1.1260. A quebra de 1,1119 confirmará o movimento ascendente. O cancelamento da tendência de alta é o rompimento 1.1160 que confirmará a tendência de queda quando chegarmos a 1,1344.
Attachment 3893
-
5 Attachment(s)
Olá pessoal,
Segunda-feira é um dia difícil. Há alguma incerteza no mercado, o par está negociando em um intervalo estreito.
Vamos começar com o interesse aberto:
Attachment 3895
-3.502 contratos restantes. Parcialmente, foi devido a ordens de lucro.
Agora, vamos ver o delta e ver onde eles foram. Notavelmente, o dinheiro que sai do mercado é um sinal da reversão da tendência. No entanto, não temos nenhuma tendência do euro no momento, por isso seria errado chamá-lo de reversão. Podemos dizer que é a mudança de equilíbrio ou posição.
A sessão asiática foi bastante ativa. É um bom sinal que significa que podemos esperar alta volatilidade hoje.
DELTA:
Attachment 3896
Então, acho que o preço vai subir no curto prazo. Há muitas ofertas de venda na faixa de 1.1190-1.1200. Além disso, há uma área no lado negativo o preço tem que chegar novamente. Além disso, alguns traders abriram posições longas na faixa de 1,11140-1,1160 na sexta-feira, colocando ordens de lucro.
Impressões:
Attachment 3897
Eu marquei zonas de compradores e vendedores. Os vendedores são a maioria mantendo o equilíbrio.
Portanto, o plano de negociação de hoje é colocar posições curtas acima de 1,1205.
Alvos:
O primeiro alvo intradiário está em 1,1180 - o comprador do limite.
O segundo alvo intradiário está em 1,1150.
Uma quebra e consolidação acima de 1.1260 cancelará uma tendência de baixa. Embora isso não aconteça hoje ...
Notavelmente, o par está negociando perto do limite inferior do candelabro de 1H da quarta-feira que foi formado em meio à reunião do FOMC. O instrumento ainda não mostrou sua reação a essa notícia.
Portanto, espero que o preço se mova para baixo no início da semana. Há razões para isso - delta, OI, volume de negócios; eles indicam uma direção possível.
Por hoje é isso. Assim, temos um plano e uma ideia de negociação.
Vamos esperar e ver.
Atualmente, o par EUR / USD não tem uma tendência clara, uma vez que não existe um forte participante agressivo no mercado. Podemos ver facilmente no gráfico.
COT:
Attachment 3898
Veja a distribuição dos volumes. Os traders estavam abrindo posições curtas no início da semana passada. Tenho certeza de que eles fecharam na sexta e começaram com posições longas. Já está assim há 6 meses. Portanto, vejo apenas alvos a curto prazo e nenhuma tendência.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá pessoal,
Vamos fazer uma revisão no EUR / USD. Nada de interessante é esperado no futuro próximo. A semana passada foi interessante quando houve uma reversão para cima, e após a reversão, eles fizeram um recuo para baixo, mas como se viu, isso não foi um recuo e não foi a tendência de baixa. De acordo com a análise técnica, temos um flat, provavelmente passaremos a semana na faixa de 1.1260 e 1.1160. Esperava-se que H1 nos desse a direção, mas ontem tudo deu errado. Agora eu pretendo trabalhar na faixa de 1.1260 e 1.1160, vou pegar sinais dentro de H1 de acordo com M15. Até agora, não vejo outra opção. Eu espero que possamos ir para baixo. Quando houver uma tendência de queda, vou apontar para 1.1240 de 1.1160. Se tudo correr bem, vou apontar para 1.1260. Estes são os planos para esta semana. Espero que tudo seja bem sucedido, mas se não, vamos nos ater ao plano “b”.
Attachment 3907
Agora vamos considerar o plano "b".
Este plano implica trabalhar na direção em que o preço está indo. E para determinar a direção que o preço irá seguir, precisamos seguir os níveis. Por exemplo, vamos pegar o nível de ontem. Eu esperava um rompimento de 1,1199, então, o rompimento aconteceu. O resultado é óbvio. A probabilidade da tendência de baixa foi reduzida. Tudo pode ser visto no gráfico. Agora vamos considerar os níveis de hoje. Eles nos mostrarão o caminho para lucrar durante o dia. Hoje, o topo é 1.1203, enquanto o inferior é 1.1178. A fuga do nível superior nos levará a 1.1220, e a quebra do nível inferior nos levará a 1.1160. O alcance é muito pequeno. Então, hoje, de acordo com os níveis, meu plano é bem simples: alcançar 1.1160 e depois subir para 1.1260.
Attachment 3908
Negociação intradiaria. A tendência de alta continua. Há pressão, mas não temos um resultado particular. M15 quer ir para baixo, no entanto, EUR/USD foi empurrado para três sessões. Então, hoje, planejo descer para 1,1160 e depois subir.
Attachment 3909
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, o euro não atendeu às expectativas dos vendedores e mostrou-se de maneira decente.
O preço não era permitido abaixo de 1.1180, embora com o declínio para 1.1160, haveria uma grande oportunidade para comprar, já que havia um bom apoio por lá.
O preço não cresceu para 1,1260, e é improvável que cresça hoje.
Quanto às opções, há um nível importante de resistência em 1.1210 hoje.
O prêmio de risco é pequeno lá, então a marca crítica para o crescimento está logo atrás da atualização da alta de 1,1236.
Se esta marca for tocada hoje, estarei pronto para vender o euro.
O nível de suporte na forma de opções de venda está em 1.1160. A marca crítica para redução é de 1,1146.
Neste caso, podemos esperar um declínio quase ao nível da sexta-feira.
A faixa de negociação para hoje é de apenas 50 pontos, o que é suficiente para um bom lucro dentro do dia.
Attachment 3910
Além do nível de compra ao preço de 1.1300, também temos o nível com o máximo de juros em aberto de opções de compra.
É improvável que estejamos acima desse intervalo até o final da semana.
Se for além, haverá uma boa oportunidade para vender a preços ainda melhores.
Após os resultados de ontem, houve um acréscimo na 13ª greve, que só confirma a existência de um nível de resistência.
O interesse em aberto máximo para opções de venda foi adicionado no 10ª digito.
Este é um preço bastante distante. E é claro que as opções foram adicionadas por aqueles que olham para o mercado através de uma lente mais ampla e permitem uma atualização da baixa anual, o que é bastante real nas condições atuais.
Ontem, 638 novos contratos foram adicionados a ele.
Quanto melhor o teste do nível de compra, maior a probabilidade do declínio para o 10º nível.
Attachment 3911
Hoje, espero uma correção de preços para baixo, talvez não de 1,1210, mas de 1,1236.
Em 1.1233, coloquei o primeiro pedido de limite para a compra.
Como o euro está muito próximo da zona de reversão, é mais lógico vender hoje.
Hoje, no nível de 1.1163, tenho o primeiro pedido pendente para a compra. No intervalo de 1,1143, tenho a segunda ordem pendente para a compra.
Attachment 3912
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
O euro está agora negociando dentro do canal ascendente.
A largura do canal é de cerca de 140 pontos. O preço se recuperou da borda inferior do canal e agora está sendo negociado entre os níveis.
Pode-se supor que, hoje, o crescimento continuará e o preço atingirá a borda superior do canal, a partir do qual podemos vender.
Vale a pena notar que o teste dos limites do canal ocorreram em meio a momentum de preço acentuado, então eu não excluo que o próximo teste do canal será na forma de um impulso.
Uma quebra e consolidação de preços acima deste canal será um sinal da presença de um comprador forte.
Attachment 3913
O nível de resistência de ontem, que estava no nível de futuros de 1,1240, foi quebrado hoje.
Até agora, a fuga não é significativa, mas a superação de grandes volumes pontuais que estão nessa faixa indica que o preço tem todas as chances de crescimento adicional.
Outro teste desses volumes provavelmente será feito. E somente depois disso, um movimento ascendente começará.
Enquanto não há teste, uma opção com correção ascendente é relevante.
Para obter um sinal de compra forte, é necessário aguardar um pequeno aumento e uma consolidação de preços bem-sucedida acima do nível de 1,1210. Então podemos abrir ordens de compra.
Uma quebra de impulso e consolidação do preço abaixo de 1.1180 cancelará a opção com aumento de preço e será um sinal para abrir uma ordem de venda.
Attachment 3914
Quanto aos níveis horizontais, houve uma quebra na faixa de 1,1180 na sexta-feira.
Hoje, na sessão asiática, houve um teste pequeno, mas ainda bem-sucedido, dessa faixa.
Se, após outro teste, a taxa puder ficar acima de 1,1180, podemos esperar uma continuação do movimento ascendente dos preços.
O nível principal para colocar uma ordem de lucro será o próximo nível de resistência que está na faixa de 1.1260.
Um rompimento e uma consolidação de preços acima do nível de resistência horizontal de 1.260 será outro sinal de compra.
O nível de colocação de uma ordem de lucro para este negócio estará no intervalo de 1,1325.
Attachment 3915
-
Boa tarde traders hoje O mercado está a testar a resistência em 1.1220. Estamos a aguardar a formação de sinais de reversão, de forma a restabelecer posições curtas, ou a direção descendente do nível de suporte 1.1140, como alternativa. O próximo nível de resistência importante é o nível 1.1260.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, o EUR / USD deu a primeira onda para baixo no M15. Agora vamos considerar a situação atual do par. De acordo com o H1, existe um plano que varia de 1.1160-1.1260. Não foi expandido e estreitado ainda. De acordo com o 4H, também existe um flat. O intervalo é o mesmo, 100 pontos. Nesta fase, estou apontando para o nada, mudei para negociação intradiária com uma pequena ordem de lucro. Para ter uma saída do intervalo, precisamos reduzir o indicador no H1 Até agora, é provável que andemos de um nível para outro. Até agora, os níveis são 1,1160 e 1,1260.
Attachment 3926
Níveis intradiários.
Hoje, os níveis intradiários não desempenham um papel particular, porque há outro processo dos níveis no plano. Se houver direções, os níveis atuam como os níveis que confirmam as direções. E quando há um plano, esses níveis geralmente atuam como rebotes, isto é, começamos a correr de um nível para outro. Agora M15 terá um papel significativo, indicará o caminho e nos mostrará o sentimento do mercado. Ontem, M15 nos deu um sinal descendente, então, de acordo com meus cálculos, ele dará o sinal oposto para a sessão americana. Por enquanto, temos um rebote a partir da borda inferior do apartamento, mas ainda estamos no apartamento. Então eu espero um rebote dos níveis mais baixos. Eu pretendo pegar um sinal para cima dentro do dia.
Attachment 3927
Negociação intradiaria
No mesmo dia, M15 entrou na área de "compra". Espero um recuo para 1,1190 e 1,1180 e, em seguida, um movimento para 1,1230-40. E se tudo correr bem, espero também um movimento para 1.1260.
Attachment 3928
-
3 Attachment(s)
Olá caros traders,
Bem, a incerteza sobre o euro permanece.
Um rompimento das máximas e mínimas locais continua.
Ontem, a alta local de 1,1208 foi quebrada e esperávamos um crescimento contínuo, mas em vez de um movimento ascendente, recebemos a reação oposta e o preço chegou a romper a mínima local de 1,1168.
O euro não atende às expectativas de vendedores e compradores.
A única boa notícia é que o nível de 1,1160 não foi quebrado, o que significa que o suporte está de fato nessa faixa.
Quanto às opções, hoje existe um nível de resistência importante em 1.1262.
O prêmio de risco é pequeno lá, então a marca crítica para o crescimento está imediatamente atrás da atualização da alta de 1.1267.
Se esta faixa for atingida hoje, estarei pronto para vender o euro lá.
O nível de suporte na forma de opções de venda está em 1.1162.
A marca crítica para redução está em 1,1242.
Nesta situação, podemos esperar um declínio quase ao nível de sexta-feira.
A faixa de negociação de hoje é de apenas 100 pontos, o que é suficiente para um bom lucro em um dia.
Se levarmos em conta o prêmio de risco, o intervalo acaba sendo quase 130 pontos.
Attachment 3929
Interesse aberto:
Além do nível de venda ao preço de 1.1200, também temos o nível com o máximo de juros em aberto para as opções de venda.
Pelo menos até o final da semana, é improvável que estejamos abaixo desse intervalo.
Se for além, será uma boa oportunidade para vender o euro.
Após os resultados de ontem, um número máximo de opções foi adicionado na 10a. Greve, o que apenas confirma a presença de um comprador forte.
A adição totalizou 2.065 contratos.
No final do período contratado, eles são baratos, mas podem proteger de fortes mudanças de preços.
A participação máxima aberta em opções de compra é observada no15ª.
Este é um ataque bastante distante. E é claro que as opções foram adicionadas por aqueles que olham para o mercado através de uma lente mais ampla.
Ontem, 1.909 novos contratos foram adicionados a ele.
Como resultado, temos o limite de 1.1000 para 1.1500. Eu acho que nenhum desses níveis será alcançado até o final da semana.
Attachment 3930
Hoje, espero que o movimento de preços ascendente renovado, talvez não dos níveis atuais, mas de 1,1160.
Em 1.1260, coloquei o primeiro pedido de limite à venda.
No nível de 1.1163, hoje tenho o primeiro pedido pendente de compra. No intervalo de 1,1347, tenho o segundo pedido pendente para a compra.
Ontem, o preço não chegou a 2 pontos para a ordem pendente, mas hoje, vou tentar abrir um acordo de compra a tempo.
O alvo é de 100 pontos e o risco é de 3% do depósito.
Attachment 3931
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
De fato, não é tão fácil romper o nível de 1.1160.
Se você tiver suporte no nível de opção, eu tenho volumes nesse nível.
Na sexta-feira, com uma queda no preço, grandes volumes pontuais foram adicionados. Ainda não se sabia se eles estavam vendendo ou comprando negócios, mas na segunda e ontem, o preço se recuperou dessa faixa duas vezes, o que indica que há um nível importante de suporte.
Ontem, o nível de 1,1210 foi quebrado, mas a fuga não teve volume e um delta significativo.
Acho que isso é um sinal de que não há vendedores fortes nesse nível e a fuga é falsa.
Talvez hoje, outro teste do nível de suporte será feito e somente depois disso, um movimento ascendente começará.
O nível ainda não foi testado, portanto, uma opção com correção para baixo permanece.
Para obter um bom sinal de compra, precisamos esperar por um pequeno declínio para 1,1185 e, após uma consolidação de preço bem-sucedida acima, poderemos abrir ofertas de compra.
Uma quebra de impulso e consolidação de preços abaixo de 1.1180 cancelará uma opção com crescimento de preço e será um sinal para abrir uma ordem de venda.
Attachment 3932
Quanto aos níveis horizontais, ontem, houve um rompimento do intervalo de 1,1210, mas depois o preço começou a cair novamente.
Um rompimento acabou por ser falsa, mas não houve confirmação na forma de um teste bem sucedido; portanto, a oportunidade de abrir um contrato de venda foi perdida.
Se houver uma falsa quebra da alta de ontem e depois um teste bem-sucedido de baixo, isso será um bom sinal para abrir um acordo de venda.
O nível de suporte mais próximo está na faixa de 1,1170, então devemos colocar uma ordem de lucro neste nível.
Se houver uma quebra e consolidação de preços abaixo do nível de 1,1170, depois de um teste bem-sucedido dessa faixa, serão criadas condições adicionais para a venda.
No nível de 1.1140, é possível colocar uma ordem de lucro para essa venda.
Attachment 3933
A principal barreira para o declínio ainda maior é o nível de 1,1170. Ontem, foi confirmado.
Além disso, um teste bem-sucedido de 1.1170 confirmará a presença do falso rompimento de ontem.
Se, após outro teste, a taxa for capaz de permanecer acima dela, podemos esperar uma continuação do movimento ascendente dos preços.
O nível principal para colocar uma ordem de lucro será o próximo nível de resistência que está na faixa de 1,1215.
Um rompimento e uma consolidação de preços acima do nível de resistência horizontal de 1.215 será outro sinal de compra.
O nível de lucro para esta ordem será no intervalo de 1.1260.
Attachment 3934
-
Euro cai para US$ 1,1197
O euro era cotado a US$ 1,1197 às 6h GMT (3h de Brasília) desta quinta-feira no mercado de divisas de Frankfurt, abaixo do valor da sessão de ontem às 15h GMT, que foi de US$ 1,1204.
O Banco Central Europeu (BCE) fixou ontem o câmbio oficial do euro em US$ 1,1202.
-
3 Attachment(s)
Análise de mercado (13.05.2019)
Olá traders,
De acordo com a análise técnica, o EUR / USD está no flat, cuja faixa é de 1.1260 e 1.1160. No momento, estamos no limite superior do plano, onde esperamos um recuo e uma recuo descendente. O recuo descendente será confirmado em M15. Os níveis de rebote são 1.1200 e 1.1190, onde espero um salto. Mas se 1.1190 não conseguir resistir, haverá uma quebra de até 1.1170 e 1.1160 onde há um limite inferior do plano. No H1, temos um plano, cujo intervalo é de 100 pontos. Então podemos trabalhar dentro do dia. Além disso, há uma chance de pegar uma saída no mesmo dia. Até agora, o M15 está direcionado para baixo, vamos ver o que o nosso sinal descendente no M15 nos mostrará. H1 mostra um plano, mas com uma inclinação para o lado positivo. H4 mostra uma tendência de alta, mas se M15 ultrapassar 1.1190, H4 também entrará em um flat. Como resultado, teremos dois quadros de tempo, H1 e H4, que estão no plano. Para os nortistas, um salto dos níveis 1.1200 e 1.1190 é necessário no M15. Então os touros terão uma chance entrar em jogo durante a sessão americana ou amanhã. Quanto aos ursos, há uma chance de lucrar com suas posições perdidas antes da sessão americana. E nossa tarefa é seguir o sinal descendente intradiário.
Attachment 3940
Níveis intradiários.
Vamos descobrir os níveis intradiários que nos mostrarão o caminho para lucrar hoje. O topo é 1.1253, enquanto o inferior é 1.1219. Abaixo no gráfico, você pode ver um acúmulo de níveis. Será difícil ultrapassar estes níveis. E como hoje é segunda-feira, posso supor que M15 com seu sinal descendente se esgotará nesses níveis. Os níveis mais fortes são 1.1200 e 1.1190. Espero que consigamos uma recuperação e vire a M15 para cima. Então haverá uma chance de ver o caminho para fora do flat. Enquanto isso, devemos seguir o sinal descendente no M15.
Attachment 3941
Negociação intradiarios
M15 indica uma tendência de queda. Os alvos são 1.1200 e 1.1190. A quebra de 1,1219 confirmará a tendência de baixa. A quebra de 1.1253 cancelará a tendência de baixa.
Attachment 3942
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Eu acho que o par está sendo preparado para uma queda, mas dificilmente desceremos dos níveis atuais.
Devemos primeiro dar esperança aos clientes, removê-los por meio de ordens de stop loss e depois seguir na direção certa.
Mas qual é a direção?
Agora eu acho que há uma razão para vender.
Mas não me refiro a negociação intradiária, porque existe um sinal, mas pode ser trabalhado em um dia ou até mesmo na próxima semana.
No entanto, tenho a tendência de pensar que o nível de POC do contrato anterior e atual atua como uma boa resistência e não permitirá que o preço suba tão facilmente.
Na nossa plataforma, esta é a área de 1.1260-1.1290.
E serve como a principal resistência. Então esta área será muito atraente para especulação.
Eu espero um rebote, mas eles podem fazer falsos rompimentos e tentar consolidar acima de 1.1260.
Agora podemos distinguir duas áreas de suporte:
- a área de 1,1175;
- na parte inferior da balança em cerca de 1.1130.
Attachment 3943
Até agora, não considero ofertas de compra.
Mesmo se alcançarmos a primeira área de suporte, não comprarei.
Mas se chegarmos à segunda área, vamos adaptar a situação.
Eu provavelmente vou abrir uma posição longa.
Mas é muito cedo para falar sobre isso.
Claro, existe outra opção.
Será aplicado no caso em que o preço é capaz de ir acima de 1.1260 e consolidar lá.
O que isso significa? Isso significa uma formação da área de suporte e um acúmulo de volumes em um delta positivo.
Nesse caso, devemos nos virar.
É simplesmente impossível prever com 100% de certeza, o que significa que devemos adaptar a situação e trabalhar na direção indicada pelo mercado.
Attachment 3944
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Análise de mercado
Olá pessoal,
O euro atingiu a marca de 1,1130, que é o limite inferior do saldo.
De acordo com as opções, o principal suporte é ainda maior, embora a análise de opções inclua todas as nuanças e níveis do mercado com uma margem.
Bem, se esta marca for atingida hoje, estarei pronto para comprar o euro a preços mais baixos.
Quanto às opções, hoje, tenho um nível de suporte ideal na greve de 1.1200, e o nível de resistência na forma de opções de chamada está no intervalo de 1.1350.
O preço é agora apenas no meio desses níveis.
Agora podemos esperar outro movimento significativo para baixo e depois para cima.
O intervalo esperado para hoje não é grande, apenas 150 pontos.
Isso deve ser suficiente para crescer depois do fim de semana.
A partir de 1.1168, será possível considerar as opções com um aumento. E quando chegarmos a 1,1158, poderemos abrir ordens de compra.
Attachment 3945
Interesse aberto.
De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, houve muita atividade.
Se considerarmos o nível de compra importante mais próximo, está no preço de 1,1350.
Hoje, esse será o teto para o crescimento.
Na sexta-feira, a atividade máxima estava no preço de 1,1350 e 1,1400.
Muitos novos contratos de compras foram adicionados nesses níveis.
Esse comportamento indica que há dúvidas sobre a alta volatilidade.
Quanto às opções de venda, a adição foi quase igual à das opções de compra.
A atividade geral lá estava bem grande.
O suporte principal no 12º nível resistiu. E hoje, uma vez alcançado, um crescimento ativo pode recomeçar.
Qualquer coisa abaixo do 12º nível é ativamente segurado.
Attachment 3946
Hoje, espero a retomada do movimento ascendente dos preços, mas somente após a correção para baixo.
O crescimento forçado de quinta-feira sem correção profunda indica que é melhor não se apressar em comprar ofertas.
Como o euro está na área da "incerteza", hoje é melhor comprar de 1,1168 e estabelecer alvos na faixa de 1,1318.
Hoje, o intervalo de 1.1168-1.1158 é perfeito para abrir ordens de compra.
A partir de 1.1318, podemos tentar vender novamente.
Attachment 3947
-
3 Attachment(s)
Previsão de curto prazo para EUR / USD
Olá pessoal,
O pregão asiático fechou com o declínio do par euro / dólar, que quebrou a baixa de sexta-feira em 1,1226 e atingiu uma nova baixa em 1,1223, onde uma correção acentuada começou.
Attachment 3948
De acordo com a situação atual do par euro-dólar, podemos ver claramente uma preponderância dos ursos que estão tentando reduzir o par.
O nível de 1,1238 ainda é um nível importante para os compradores, que os asiáticos não conseguiram alcançar.
De acordo com o calendário M5, a curto prazo, é seguro dizer que os bulls tentarão romper o forte nível de 1.1238 (seu novo teste). Em seguida, uma quebra e consolidação acima abrirá o caminho para o nível de 1.1250.
Agora vamos passar para as previsões intradiarias de longo prazo, ou seja, para as previsões para o final do pregão europeu e a sessão americana.
Previsão de médio prazo para EUR / USD
Para começar, vale a pena notar que as negociações sobre o comércio entre os EUA e a China não produziram resultados e, portanto, podemos esperar qualquer coisa das partes. Hoje, algumas notícias sobre um novo projeto de lei sobre direitos comerciais podem ser divulgadas, levando a uma maior volatilidade no mercado de câmbio.
Além disso, foi relatado que Donald Trump fez um discurso em que afirmou que não pretendia fazer nenhuma mudança em sua política relacionada à cobrança de direitos comerciais sobre todos os bens que a China importa para os Estados Unidos.
Attachment 3949
Trump tuitou o seguinte:
"Estamos exatamente onde queremos estar com a China"
O que isso significa? Isso significa que a política dos EUA dificilmente mudará, então a abolição das obrigações comerciais está fora de questão no futuro próximo. Isso provavelmente resultará em um aumento no índice do dólar, que começou a se fortalecer em meio às declarações de Trump.
Attachment 3950
No gráfico H1, você pode ver o que eu espero do preço no dia de negociação de hoje, levando em conta o fator fundamental da imposição de obrigações comerciais dos EUA.
Assim, num futuro próximo, o par EUR / USD tentará começar a subir e atingir o nível de 1.1241, mas a consolidação acima desse nível provavelmente levará a um declínio para 1.1210, e a quebra desse nível ajudará os ursos a alcançar 1.1170, onde eu recomendo você lucrar com vendas e abrir negócios longos com base em uma correção de 20-25 pontos.
Então, desejo-lhe um dia de negociação bem sucedido!
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, a tarefa principal foi concluída.
O preço nos deu a capacidade de fazer isso, mas isso não é o fim. Precisamos testá-lo.
Mais especificamente, o euro está agora à beira da mudança.
Ou seja, se dermos um passo decisivo para o lado negativo, vamos ver em 1.1170-1.1180 talvez hoje.
Em princípio, tudo está pronto para redução.
Ontem, a situação era interessante: eles subiram, retornaram e, em seguida, atingiram uma nova baixa do dia.
Os touros não compram. Mas os ursos podem muito bem entrar.
Além disso, temos confirmação - grandes volumes (mais de 2K no cluster em H4) e um delta negativo.
Ontem, isso aconteceu no intervalo de 1.1260-1.1250.
Attachment 3951
A área do POC não foi quebrada - é um sinal de sua força de recuperação.
A propósito, deve-se notar que quando o preço voltou aos seus níveis, os touros se tornaram mais ativos na área de 1.1230.
Isso pode ser visto por grandes acumulações pontuais.
Assim, eles conseguiram desacelerar o declínio, mas depois romperam essa área.
Agora temos que esperar pela continuação.
Eu acho que existem duas opções de como o preço pode se mover.
A primeira opção é testar os volumes acumulados ontem no topo - para a área de 1.1250 e, em seguida, fazer uma fuga de 1.1220 com o primeiro alvo de 1.1180-70.
A segunda opção é passar dos níveis atuais, sem ultrapassar 1.1220, mas com o mesmo alvo.
De qualquer forma, o nível de 1.1220 atua como suporte intradiário.
Mas como há sinais de vendedores, eles vão testá-lo mais cedo ou mais tarde.
Attachment 3952
Quanto às posições dos traders, ontem, houve um ponto culminante.
Ao crescer, a diferença entre compradores e vendedores aumentou significativamente e, em seguida, reduziu novamente.
Pessoalmente, vejo um ponto culminante nisso, após o qual o preço continuará a descer.
Attachment 3953
Este não é o indicador principal, mas ainda o considero.
Depois de formar um sinal descendente, o preço muitas vezes faz uma manobra enganosa e vai contra o sinal.
Mas isso é apenas para confundir os traders.
Agora é importante não consolidar acima de 1.1265.
Caso contrário, os touros podem facilmente ter uma vitória contra os ursos.
Quanto ao calendário de notícias, não vi nada significativo para o euro.
No entanto, Donald Trump continua a aquecer a situação em torno da China.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A situação no EUR / USD é a mesma de ontem. Tudo vai de acordo com o plano anterior. No H1, há o início do flat, que ainda está em vigor. Ontem, houve uma chance de dar um jeito de estagnação. Mas o lado positivo acabou sendo limitado. Agora acho que não devemos esperar nada do EUR / USD. Se considerarmos as opções, a tendência de alta ainda é uma prioridade. Mas não tenho certeza se podemos subir, já que o par EUR / USD não fez nada pela tendência de alta e não quebrou o nível significativo de 1.1285. Portanto, não posso dizer com certeza se haverá uma tendência ascendente ou não. Quando chegarmos a 1.1200, o H1 será desativado. Nesse caso, poderemos dizer que a tendência de alta acabou e a tendência de baixa começa. Honestamente, eu não negocio com o EUR / USD, já que não vejo nenhum cliente em potencial no futuro próximo. Se houver algo interessante, será possível negociar. De acordo com meus cálculos, precisamos ir para 1.1200, de 1.1200 a 1.1230, e depois para 1.1160. Eu vejo a situação desta maneira, porque o H1 está em estagnação, e estamos no limite superior dessa estagnação. Isso significa que o par precisa descer e chegar a 1,1160. De fato, ainda não existem tais sinais. Mas isso é normal em tais situações, especialmente porque o nosso movimento ascendente é de alguma curvado.
Attachment 3954
Níveis intradiários.
Hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1263, o fundo é 1.1226. De acordo com os níveis intradiários, estamos claramente subindo fazendo 5-10 pontos, mas os touros sempre têm prioridade. Hoje, veremos a quem a prioridade será dada pelos especuladores. Nosso movimento adicional depende disso.
Attachment 3955
Negociação intradiaria
Eu pretendo ir para 1,1210. O nível de 1.1226 confirmará meus desejos.
Attachment 3956
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Vamos considerar a situação no EUR / USD. Ontem, a reversão para baixo foi confirmada. Pode-se dizer que o alvo de 1.1200 foi atingido, sem considerar alguns pontos. Então, a tendência de queda foi confirmada, depois houve um processo de reversão com zigue-zagues. Um zigue-zague deve ser feito até 1.1230 e 1.1240, não é necessário subir tão alto, mas estes são níveis de rebote onde podemos ir. Ao puxar de volta, precisamos monitorar os níveis de 1.1230 e 1.1240, a fim de evitar uma fuga, caso contrário, nossa reversão para o lado negativo pode ser quebrada. Então devemos estar prontos para isso. Então eu espero um rebote dos níveis de 1.1230 e 1.1240. E então acho que voltaremos o nível de 1.1200. Se tudo correr bem, o alvo será 1.1160. Quando a reversão terminar, podemos chegar a 1,1080. Enquanto isso, estou aguardando uma reversão no H1. Não sei quanto tempo vai durar, mas espero que cheguemos até sexta-feira.
Attachment 3969
Níveis intradiários.
Uma vez que conhecemos a situação com uma reversão, podemos considerar os níveis intradiários. Primeiro, vamos considerar o nível superior, que é 1.1243. É claro que estamos à espera de um recuo ascendente, o que significa que, para a tendência descendente, não podemos tocar em 1.1243, caso contrário, vamos quebrar o movimento descendente de hoje. O nível mais baixo é 1,1203. A quebra do nível 1,1203 nos dá uma chance de continuar a tendência de baixa para 1,1160. De acordo com os níveis, para a tendência de queda, é necessário um aumento não superior a 1,1243 e romper 1,1203, de modo a ir mais ou menos em sentido descendente.
Attachment 3970
Negociação intradiaria. Espero uma tendência de queda. O alvo é 1.1160, talvez através de um recuo, ou talvez sem ele. A quebra de 1,1243 cancelará a tendência de baixa.
Attachment 3971
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje, muitos traders esperam um declínio no euro, atingindo uma nova baixa.
Eu também.
Durante quatro dias seguidos, o euro tem mostrado que não vai subir.
Todas as tentativas de crescimento foram interrompidas e o crescimento terminou com um falso rompimento para a coleta de ordens de stop loss.
Quanto às opções, hoje, tenho o nível ideal de suporte na greve de 1.1175.
O nível de resistência na forma de opções de compra está no intervalo de 1,1220.
O preço está agora se esforçando para o nível superior, a partir do qual devemos considerar a venda do euro.
O intervalo esperado para hoje é pequeno e consiste em apenas 50 pontos, mas se o euro conseguir fazer essa queda hoje, será bom.
Se o preço é realmente capaz de fazer um aumento para 1,1220, não devemos perder a chance de vender.
Hoje, espero o crescimento máximo possível de opções para a marca de 1.1237, onde coloquei uma nova ordem de venda pendente.
Attachment 3972
Opção de interesse aberto.
De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, a atividade foi bastante alta.
Se levarmos em conta o nível de chamada importante mais próximo, está no preço de 1.1250.
Hoje, este será claramente o limite para o crescimento.
A atividade máxima de ontem foi acumulada neste nível, uma vez que a adição totalizou 993 contratos.
Devemos vender a partir deste nível, já que não será fácil ultrapassar esse nível na primeira tentativa.
Esse comportamento indica que há preocupações com a alta volatilidade e espera-se que as ordens de parada dos vendedores sejam removidas.
As adições significativas de contratos de chamada indicam que há preocupações sobre o crescimento.
Quanto às opções de venda, a adição foi muito mais modesta.
A atividade geral foi bastante fraca.
O principal apoio no preço de 1.1175 foi fortalecido.
Attachment 3973
Hoje, espero novas tentativas de remover iniciantes desnecessários, mas a redução de preço será retomada.
O primeiro negócio de venda foi definido na faixa de 1,1216.
Take profit e stop loss orders são 100 pontos.
A segunda venda adicional será em 1.1235.
Stop loss e take profit orders também são 100 pontos.
O risco na transação será de 3% do depósito.
Eu considero comprar apenas de 1.1170 com os alvos de 100 pontos.
Attachment 3974
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A tendência de queda ainda está em vigor; e não temos medo de nenhum impulso. De acordo com a análise técnica, H1 está em sentido descendente. Nós temos uma saldo em 1.1170 que deve ser tomada. Então devemos seguir esse nível. Uma vez que M15 termine seu sinal ascendente e mude para cima, espero que possamos chegar ao nível de 1,1160. De acordo com meus cálculos, M15 pode subir para 1,1230. Então eu acho que vamos recusar quando a sessão americana começar. Então, esteja pronto para obter lucro quando houver um sinal.
Attachment 3979
Agora vamos considerar os níveis de hoje. Eles vão nos mostrar o caminho para o lucro. Hoje, o topo é 1.1224, enquanto o inferior é 1.1177. Agora podemos considerar o que acontece se combinarmos tudo isso com H1 e M15. Acontece que no M15, um recuo é possível, mas não até 1.1224, caso contrário nossa tendência descendente intradiária será cancelada. Em seguida vem o nível de 1,1177. Mas tudo está claro. Em caso rompimento, confirmaremos a tendência de baixa e iremos para 1,1150.
Attachment 3980
Negociação intradiaria
M15 é direcionado para cima dentro do dia, isto é, nós recuaremos do lado negativo. Espero uma tendência de queda. O alvo é 1.1160. O cancelamento da tendência de baixa está no rompimento de 1.1224. Como planejo, iremos para baixo quando a sessão americana começar.
Attachment 3981
-
2 Attachment(s)
Olá.
Eu nem sei o que dizer sobre o euro.
O par EUR / USD está sendo negociado no intervalo entre 1,1115 e 1,1260. Na verdade, são quase 150 pips, mas o par está preso no meio do intervalo.
Attachment 3982
Nesta situação, espero que oi preço teste 1,1260. Um rompimento acima deste nível será uma boa razão para considerar a abertura de posições longas.
Caso o par entre em 1.1260 e faça um rompimento falso, mas depois volte abaixo, o euro provavelmente visitará suas mínimas. É minha opinião. Não etou tão certo se isso acontecerá esta semana, mas pode ser que aconteça.
Por enquanto, não tenho negociações abertas.
Tenha um bom dia de baixa!
Attachment 3983
-
3 Attachment(s)
Boa trade traders,
Esperei que o par EUR / USD subisse pelo menos para 1.1230, mas aparentemente, o preço quer se recuperar do limite inferior do canal, ou seja, 1.119x. Alternativamente, o par pode cair ligeiramente, e na sexta-feira, veremos alguns momentum ascendentes interessantes em 50-70 pontos. Agora, na abertura da sessão asiática, o par começou sua correção de baixa novamente.
Attachment 3984
Se o preço se consolidar abaixo de 1,119x, esse é um forte sinal para a abertura de posições curtas com alvos de 1,1180-50. Portanto, devemos seguir este nível hoje, especialmente durante a sessão europeia. Hoje, podemos supor que o par EUR / USD crescerá para 1.1260. A questão permanece onde está o preço a partir do qual o crescimento ativo vai começar, eu acho que será 1.119x-8x.
Attachment 3985
Volumes:
Ontem, o mercado virou drasticamente, o que causou isso? - Alguém diz que pode ser devido à decisão de Trump de adiar impostos de importação em carros até 18 de maio de 2019. Alguém acredita que isso é devido à falta de compradores, porque suas posições abertas foram reduzidas a um mínimo, e alguém foi forçado a deixar o depósito para um corretor, de modo que as notícias geralmente são adaptadas ao mercado, embora o histórico das notícias não tenha nada a ver com isso.
Attachment 3986
USDX índice do dólar:
Por um lado, o preço foi além do canal descendente e, mais importante, consolidado acima, em meio a um bom momento. Ontem, houve uma correção acentuada. Acho que surpreendeu a todos, mas esse não é o ponto. O ponto é que agora o preço terá uma leve correção de cima para baixo. E esse movimento não será muito ativo, porque depois de movimentos bruscos e após a formação de um novo preço baixo ou alto, o preço geralmente retorna à sua posição original. Agora o preço está em 97,5x. O alvo para hoje é 97,39-35. Mesmo que o índice esteja definido para crescer ainda mais, ele precisa de uma correção.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
O dia de negociação anterior foi bem sucedido, porque a minha reversão em H1 não foi quebrada. Ainda está sendo testado. Então, vamos considerar o que esperar em seguida. O primeiro alvo é 1,1150, enquanto o segundo é 1,1080. Mas o nível de 1,1080 deve ser adiado, porque há um limite de estagnação em 1,1150 frente, onde eu espero uma recuperação e reversão. Note que a presença do nível de rebote não significa que eu comprarei. Eu normalmente espero que o indicador desenhe uma formação de reversão e crie condições para abrir transações de compra. Até agora, a tendência de queda continua sendo a prioridade. Como não temos um sinal ascendente, devemos apontar para os níveis mais baixos, por exemplo, em 1,1150. Então eu vou seguir o nível de 1.1150 no H1. Se houver um sinal de reversão, tentarei acompanhá-lo.
Attachment 3988
Níveis intradiários.
Hoje, o topo é 1.1223 e o inferior é 1.1171. E agora vamos combinar esses níveis com a análise técnica e nossas expectativas e ver como as coisas estão se desenrolando. Quanto à tendência de baixa, tudo está claro. O caminho para 1,1150 é claro. Se estivermos abaixo do nível de 1,1171 na sessão europeia, a tendência de queda será confirmada e o caminho para 1,1150 não terá obstáculos. Quanto à tendência de alta, existem alguns problemas. Com o rompimento de 1.1223, não há maneira de subir para 1.1230-40. Ainda assim, podemos ir, mas não mais. Então, acho que se houver um recuo em M15, não devemos ultrapassar 1.1223, caso contrário, a tendência de baixa será cancelada e a tendência de alta será limitada.
Attachment 3989
Negociação intradiaria
Em suma, estamos indo para baixo. O alvo é 1,1150. O cancelamento da tendência de baixa no dia em M15 é 1,1115. E a confirmação da tendência de alta é um rompimento de 1,1223. Isso é tudo por hoje.
Attachment 3990