-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá traders,
A temporada de vendas está chegando ao fim e é hora de parar com eles.
Então, o euro está agora em vias de mudança.
Eu quero dizer uma mudança de direção.
Como estamos nos aproximando do limite inferior da balança, é bastante lógico considerar as posições longas.
A temporada de vendas foi bem sucedida. Ontem, restavam apenas alguns pontos para chegar ao meu take profit e pedidos pendentes para a compra.
Mas acho que hoje, finalmente alcançaremos esse nível desejado de 1,1150.
No entanto, não é mais necessário. A tarefa principal já foi concluída e, em seguida, procurarei um sinal para abrir ofertas de compra.
O preço entrou na área de consolidação de vendas e um acúmulo de negócios longos, ou seja, 1,1175-1,1150.
Esta é uma área aproximada e não limitada. Eles podem ir além disso.
Agora é importante ver uma reação nessa área.
Hoje, grandes traders podem consertar suas vendas e nós veremos crescimento.
No entanto, ainda estou esperando por um pico em direção ao lado negativo e, em seguida, um movimento ascendente.
É importante notar que não há sinal forte para comprar até agora.
Todos as minhas ordens de limite são colocadas com uma visão apenas para a parte inferior do saldo.
Estou esperando por um sinal de compra.
Quanto à libra, temos esse sinal e já vejo uma perspectiva de crescimento de até 200 pontos, mas, quanto ao euro, não existe esse sinal para o euro.
Devemos ter cuidado com ofertas de compra ou estar prontos para um possível levantamento.
Attachment 3991
Aqui, pelo contrário, há um sinal fraco para continuar o declínio.
Mas não vejo muitas perspectivas para esse declínio.
Se alguém estiver negociando no período de 20 a 50 pontos, você poderá vender de 1,1115-90 com uma ordem de lucro igual a 1,1160.
De acordo com os volumes, não há sinal de que o vendedor esteja saindo ou o comprador esteja entrando.
Até agora, eles continuam a manter e adicionar ordens de venda.
Vamos ver o que vai acontecer a seguir.
Talvez faça sentido adiar a fixação. De qualquer forma, no mínimo, vou assistir ao par sem abrir nenhum negócio.
Attachment 3992
De acordo com os dados da CME, fica claro que a participação em aberto aumentou em 7 mil contratos com um volume de negócios de 139 mil.
Isso significa que alguém abriu muitos negócios.
Eu acho que isso é um vendedor, porque eu não vi nenhum sinal de um grande comprador no mercado.
Bem vamos ver. Eu preciso de uma reação para perceber a situação.
Attachment 3993
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado atualizada
Olá a todos.
Não há forte sinal de compra.
O euro está tentando mostrar que é possível comprar, mas considero essas manobras como provocações em vez de um sinal para ação.
Ontem, considerei oportunidades para abrir ofertas de compra, mas hoje, com base na tendência da opção, vou adiar as compras.
Já fechei minhas vendas, mas não tenho pressa para entrar nas compras.
Quanto às opções, hoje, tenho o nível ótimo de suporte está na greve de 1.1100.
O nível de resistência na forma de opções de compra está na faixa de 1,1225.
O preço agora está se esforçando para o nível superior, a partir do qual é melhor considerar a venda do euro.
O intervalo esperado para hoje é pequeno e chega a 125 pontos, mas se o euro conseguir fazer essa queda hoje, será bom.
Se o preço conseguir aumentar para 1.1220, não devemos perder uma oportunidade de vender.
Hoje, vejo o crescimento máximo possível em opções para o nível de 1.1255, onde coloquei uma nova ordem pendente para vender.
Attachment 3994
Opção de interesse aberto.
De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, a atividade foi bastante alta.
Considerando o nível de compra importante mais próximo, está no preço de 1.1225.
Este será claramente o teto para o crescimento hoje.
A atividade máxima de ontem foi neste nível, uma vez que a adição totalizou 356 contratos, o que é de fato uma adição bastante grande.
Devemos abrir ofertas de venda a partir deste nível, pois será difícil ultrapassar esse nível na primeira tentativa.
Esse comportamento indica que há preocupações com a alta volatilidade e espera-se que o limite dos vendedores sejam removidas.
Adições significativas de contratos de chamada indicam que há preocupações sobre o crescimento.
Além disso, se levarmos em conta apenas o interesse em aberto do contrato mensal, o preço é agora apenas no nível de forte apoio.
Se confirmar sua importância hoje, considerarei compras.
Um rompimento desse nível nos mostrará que a baixa anual de 1,1110 não é tão forte quanto parece.
Attachment 3995
Plano de Negociação para hoje:
Hoje, espero que as tentativas continuadas de remover comerciantes de venda desnecessários do mercado, mas então eu espero uma redução de preço.
O primeiro negócio de venda foi aberto na faixa de 1,1195.
Pegue e pare ordens são 100 pontos.
A segunda venda adicional será no nível de 1.1246.
Stop e ordens de lucro também são 100 pontos.
O risco na transação será de 3% do depósito.
Hoje, considero apenas compras de 1,1080 com as metas de 100 pontos.
Attachment 3996
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
De acordo com a análise técnica, o sistema está enfrentando a desvantagem. Eu entendo isso, um passo para a esquerda, um passo para a direita, a execução, significa um passo para trás apenas para a frente. Há uma marca de 1.1080 à frente, esse será nosso principal alvo. Nesta semana, os níveis intermediários são 1.1140 e 1.1120, mas eu não estou tão interessado neles. Os níveis principais para mim são 1,1150 e 1,1080. Hoje, vamos descobrir se haverá uma batalha no nível de 1,1150. Então nos prepararemos para acompanhar a tendência de baixa ou preparar o terreno para a tendência de alta. Como você entende, a tendência ascendente ainda é uma suposição. Então não se apresse, uma reversão vai acontecer.
Attachment 4000
Níveis intradiários.
Hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1,1178, enquanto o inferior é 1,1155. Esses níveis terão um papel importante, por isso devemos observá-los cuidadosamente. O nível que será quebrado nos dará uma dica. Como você pode ver, o intervalo entre o lado positivo e o lado negativo é de 23 pontos, portanto, um ligeiro movimento para cima pode mudar drasticamente a situação. Então, os níveis nos ajudarão a determinar a verdadeira direção para hoje.
Attachment 4001
Negociação intradiaria.
Dentro do dia, a direção ainda está para baixo. O alvo é 1.1130-20. O cancelamento da tendência de baixa está no rompimento de 1,1178.
Attachment 4002
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Segunda-feira é um dia difícil, e o mercado costuma ser folgado. Portanto, não devemos contar com algo significativo.
No entanto, tudo é possível e devemos estar preparados para isso.
Então, qual é a direção para hoje?
Para começar, devemos determinar a área na qual o preço está atualmente localizado - a área de fixação / acúmulo ou o limite inferior do saldo.
Attachment 4003
No gráfico, esse é o intervalo de 1,1180-1,1150.
E se estamos em tal zona, devemos estar prontos para o clímax.
O clímax de uma reversão é possível após uma atualização de impulso próximo de 1.1135.
Neste caso, vamos acompanhar as ordens de limite de compradores e pedidos pendentes de grandes compradores.
Todo o sistema funcionou nos últimos seis meses com base em coisas desse tipo.
Então, enquanto estamos presos, trabalhar nas fronteiras é a melhor opção.
Se as condições mudarem, mudaremos as táticas.
Quanto aos volumes, não há nada de interessante.
Até agora, tudo é limitado.
Attachment 4004
A parte inferior da balança é 1,1150-1,1130, enquanto no topo, a área de resistência é 1,1180.
É nesta faixa que estaremos até que um sinal forte apareça.
No meu caso, isso é possível quando há um aumento da rotatividade (de 25 a 30 mil) e o delta é positivo.
Isso indicará que os compradores estão vivos.
Então, um movimento ascendente é esperado.
A primeira barreira nesse movimento ascendente será 1,1180. Se consolidarmos acima, haverá uma chance de obter o nível de POC.
Se consolidarmos acima do nível do POC, estaremos mais próximos do 14º.
Isso é o que eu espero.
Então, não vejo grandes mudanças na segunda-feira, mas amanhã elas são bem possíveis.
Quanto ao histórico de notícias, nenhuma notícia substancial é esperada para hoje.
Amanhã, pode haver alguns movimentos significativos.
-
**Creio que é preciso ter cuidado com posições abertas do EUR/USD, porque hj tem o discurso do Powell do fed que discutirá o tópico sobre as crescentes ameaças à estabilidade do sistema financeiro dos Estados Unidos, e à luz do recente aumento mútuo nos direitos aduaneiros, entre os EUA e a China, ele terá algo interessante a falar,e, como sempre sua fala afeta o mercado de alguma forma.
-
5 Attachment(s)
Olá traders,
Vejamos o estado do par atual considerando os canais de TMA formados de acordo com o movimento de preços no H1, H4 e D1.
Como todos sabemos, uma tendência de baixa está sendo formada no momento. Então, devemos encontrar níveis onde isso vai começar.
Período H1.
Atualmente, o preço está abaixo da mediana do canal de TMA formado no H1.
O par EUR / USD tentou romper essa mediana duas vezes, criando duas máximas locais - 1.1174 e 1.1172.
Attachment 4008
É provável que o par se mova para baixo a partir de sua posição atual ou de 1.1190, o limite superior do canal de TMA.
Attachment 4009
Período H4.
A maior resistência é uma linha de tendência descendente desenhada usando 1.1265 e 1.1216 pontos.
Attachment 4010
O preço provavelmente recuará desta linha e descerá.
Enquanto isso, uma ruptura desta linha de tendência indicará uma tendência de alta sustentada em direção à mediana do canal TMA em 1.1205 e seu limite superior - 1.1245.
Attachment 4011
Período D1.
Este período de tempo não é tão interessante no momento. Só posso dizer que o preço está em 1,1275, abaixo da mediana do canal TMA. Portanto, o par está em tendência de baixa.
Attachment 4012
-
1 Attachment(s)
EUR / USD, 2019
Olá pessoal,
Vamos encontrar um ponto de entrada no calendário M5 do par EUR / USD. Marque um nível de espelho 1 formado pelas principais compras do dia anterior e venda ofertas do topo. O par está negociando em torno desse nível. Para colocar uma posição longa, precisamos ver um falsa rompimento do nível do espelho e um candle para cima. Nesse caso, podemos entrar no mercado para comprar e colocar nossa ordem de stop loss no nível mais próximo com um volume notável. Quanto a colocar uma posição curta, podemos esperar por um falso rompimento para baixo por um candle e entrar em seu teste. De qualquer forma, vamos olhar para o início do comércio europeu e nos decidirmos.
Attachment 4016
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Bom Dia pessoal!
Vamos continuar com a nossa reversão. Continua se formando. Embora seja muito lento. Então, pessoal, seja paciente e você será recompensado com lucro. Agora, quero dizer algumas palavras sobre como a reversão está indo e em que estágio está agora. Infelizmente, o processo de reversão está lento, já que os traders da Europa não trabalham duro o suficiente, então o movimento em zigue-zague não está ativo o suficiente. Portanto, os zigue-zagues devem continuar, a faixa de hoje é limitada por 1,1130 e 1,1120 em sentido descendente, 1,1160 e 1,1175 em sentido ascendente. Nosso par deve estar fazendo zigue-zagues nessa faixa para que a reversão se desenvolva. Por enquanto, está indo devagar, o EUR / USD passou apenas 41 pips durante a segunda e a terça-feira, é muito menos para a nossa reversão. Acho que só poderemos ver mais detalhes até sexta-feira. No entanto, espero que alguns sinais de tendência de alta ocorram hoje. No entanto, eu não estou correndo para comprar, quero ter certeza de que tudo está resolvido. Tudo tem seu próprio tempo.
Attachment 4018
Níveis intradiários
Os níveis intradiários de hoje são 1,1187 no lado positivo e 1,1142 no lado negativo. O nível de baixa de ontem estava em 1,1153. Normalmente, as mudanças ocorrem no final da sessão europeia.
Attachment 4019
Sobre ontem
Nós quase atingimos o alvo de 1,1140 ontem, o preço não chegou a apenas 2 pips. Ele também atingiu o alvo de 1,1175 no lado positivo. No entanto, não posso dizer que fizemos muito lucro como o movimento de 10-20 pips por dia é bastante patético.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
A reversão no H1 está se desenvolvendo bem. O nível mais baixo onde podemos fazer outro zigue-zague é 1.1130. Aqui, vou esperar por um salto e uma reversão total para cima. As metas no lado positivo são 1.1190, 1.1225 e a principal é 1.1285. Se considerarmos possíveis opções do movimento ascendente, podemos sair imediatamente dessas marcas ou através de 1.1130. E então eu vou seguir os níveis intradiários. No gráfico, você pode ver o movimento ascendente que espero. Enquanto tudo correr bem, não há nada que possa quebrar a inversão. Durante o movimento, vou deixar você saber o que está acontecendo. E agora vamos passar para os níveis intradiários.
Attachment 4021
Níveis intradiários.
Hoje, há uma situação interessante nos níveis intradiários. Ontem, o topo foi 1.1187 e o inferior foi 1.1142. Como resultado, criamos um estreitamento. Depois dos estreitos, como você sabe, talvez haja boas saídas, então espero um movimento forte hoje. A principal coisa é seguir as marcas: o topo - 1.1179, o fundo - 1.1150. A saída desses níveis indicará a direção para hoje. De acordo com meus cálculos, deveria haver uma boa recuperação.
Bem, para EUR / USD, quero dizer o intervalo de cerca de 50 pontos. Isso é bom o suficiente. Se houver um movimento de 100 pontos, ficarei feliz.
Attachment 4022
Quanto aos sinais, o movimento de ontem atendeu minhas expectativas. Durante a sessão europeia, descemos e depois subimos para fazer um teste. Como resultado, passamos 15 pontos. Em geral, tudo correu bem.
Negociação intradiaria
Hoje, tudo é bem simples no dia. Devemos seguir os níveis de 1,1179 e 1,1150. Durante a sessão europeia, um desses níveis será quebrado. Assim, entenderemos a direção adicional. De qualquer forma, sou tudo pela tendência de alta.
Attachment 4023
-
1 Attachment(s)
Olá traders,
A queda da libra ainda continua. Mas não importa o quão longe caiamos, sempre podemos nos recuperar do fundo. A questão permanece: onde é o fundo? Em geral, o próprio fato de vender contra a tendência é duvidoso. Portanto, aqueles que não têm certeza sobre ofertas de compra, como eu, podem vender ou negociar outra moeda.
Com base nas minhas projeções, ainda estou esperando por um rebote e depois pelo crescimento.
No gráfico H4, temos uma boa barra de pinos no nível de 1.264. Eu costumava gostar de testar saltos em tais gráficos. Então, eu vou resolver esse sinal. Para mim, o crescimento é uma questão de tempo. De acordo com a análise fundamental, espero o fortalecimento da libra. Qualquer queda nos dá a oportunidade de ganhar mais dinheiro em ofertas de compra. A única questão é se haverá dinheiro suficiente para levantamentos. Essa é minha estratégia. Eu vou apenas comprar e esperar pelo crescimento para pelo menos 50% do declínio total. E eu vou olhar de perto para o nível de 1.28777. Vou esperar pelo crescimento para este nível.
Attachment 4024
Eu entendo como o mercado pode quebrar a tendência. Vamos negociar e entender os riscos até que o mercado perceba onde termina nosso depósito.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado atualizada
Olá traders,
Ontem, aguardamos a ata da reunião do FOMC e, portanto, esperamos alguns movimentos significativos. Mas eu não sou tão bom em análises fundamentais. Talvez eu tenha perdido alguma coisa e tenhamos visto movimentos bruscos.
Hoje, o calendário está cheio de várias notícias, então não acho que o dia termine com o flat.
No período de tempo M15, a negociação é realizada acima da área do sistema de 1,1166, mas não acredito mais nela. Espero ver um rompimento e uma queda para os níveis mais baixos. M30 também está do lado dos touros, e aqui é importante a maneira como passamos por 1,1141. Vamos consolidar abaixo do intervalo de 1,1146 - 1,1141, o que significa que vamos quebrar a tendência de alta nos tempos gráficos mais curtos.
Attachment 4025
Embora, é claro, eu precise de crescimento sem quedas desnecessárias, já que eu já tenho uma compra em aberto, mas ainda admito um movimento descendente para 1,1125. Perto da área especificada, há 161,8 e pode atuar como uma barreira para os ursos. Além disso, no H1, pode ser visto que o movimento continua dentro do canal descendente, o que significa que a resistência na forma de uma borda superior (1.1160) continua a exercer pressão.
Attachment 4026
Para resumir, hoje, decidi construir um plano de ação da seguinte forma: continuo a ocupar uma posição surta e não vejo razão para fechá-lo. Há uma ordem pendente adicional de 1.1128, que eu coloquei ontem. Eu sempre estabeleço alvos intraday próximos, então após um possível declínio, espero um retorno para 1.1160 - 1.1170.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal !
Tudo vai acontecer nesta vida algum dia, e espero que as coisas aconteçam como disse um colega trader - a sra. May anunciará sua renúncia amanhã, provocando um grande movimento das moedas europeias. Além disso, amanhã é sexta-feira e o final da semana de negociação.
Mas hoje as coisas são basicamente as mesmas das últimas duas semanas. A maioria dos operadores se cansou de esperar pela reversão e começou a vender.
Os níveis para hoje são:
- o limite superior de um canal de opções diárias 2667
- um saldo em 2561
Attachment 4029
Meus índices estão indo para baixo. Entramos na zona de acumúmulo do dia anterior. O limite inferior desta zona está em 2671 e está sendo testado hoje. Se resiste, o preço vai passar para o mínimo de 2599. Esta é a minha principal opção. Se o par consolidar acima de 2670, é provável que ele retorne para a área de 1,27.
Attachment 4030
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Vamos começar com a coisa mais importante. A reversão do EUR / USD foi bem sucedida, sem quaisquer perdas.
Então devemos usar a análise técnica e monitorar os níveis. Meus níveis estão divididos em duas partes, as principais e intraday. Quanto aos níveis intradiários, existem 1,1190, 1,1225 e 1,1265 no topo, enquanto na parte inferior, 1,1125. Os níveis principais são 1.1285, 1.1340, 1.1360 (no topo) e 1.1100, 1.1080 (no fundo).
Hoje, vou seguir esses níveis que me ajudarão a entender quando vamos recuar e onde e até onde podemos cair. H1 nos deu a primeira onda ascendente, então agora precisamos seguir as nuances que podem ser de dois tipos. A primeira nuançe é uma tendência de alta limitada, que muitas vezes acontece na estagnação, e estamos atualmente em uma estagnação. E a última é a segunda onda que é relevante no caso de os bears conseguirem melhorar o par e levá-lo para o lado de cima em meio às notícias. Eu prefiro a segunda opção, porque há confiança de que os ursos não serão capazes de romper os níveis mais baixos e nós podemos comprar com segurança.
Attachment 4031
Bem, agora vamos considerar os níveis intradiários. O topo é 1,1178 e o fundo é 1,1107. O intervalo para EUR / USD é muito grande, quase 70 pontos, por isso não conseguiremos obter o resultado. O principal é que durante a sessão europeia, o nível de 1,1178 deve ser quebrado e a tendência de alta deve ser imediatamente confirmada, e então será claro o que fazer.
Attachment 4032
Sinais intradiários.
Tudo estava de acordo com as expectativas. Quando a marca de 1,1150 foi quebrada, passamos para 1,1107, o que é normal para o EURUSD.
Negociação intradiaria.
Hoje, o alvo é 1,1225. O cancelamento da tendência de baixa é 1,1160.
Attachment 4033
-
4 Attachment(s)
Olá traders,
O dia anterior não foi bem sucedido para muitos ursos.
Como mostra a prática, após esses momentos, os traders começam a procurar pontos de entrada para vender a partir do recuo.
Então nós, traders comuns, precisamos ser cuidadosos.
Ontem, o euro acabou com a sua longa caminhada e conseguiu fazer o que eu não esperava - atualizou 1,1110 e, assim, bateu uma nova baixa anual.
A reação foi óbvia.
Mas tudo bem, a principal adição das posições longas foi feita, então agora apenas a paciência é necessária.
E isso significa que quando o preço cai, não devemos entrar em pânico ou fechar posições no primeiro nível de resistência.
Atualmente, tais situações sobre o euro são raras, o que significa que um forte crescimento é esperado.
Aqueles que estão negociando dentro do dia, devem pegar ofertas de compra em meio a retrocessos.
Pessoalmente, espero uma tendência de alta. O primeiro alvo é 1.1260. O alvo principal está na área da 14ª figura.
Quanto aos volumes, ontem, houve uma situação interessante.
Os principais volumes estão na parte inferior da vela de 4 horas (este é o meu período de trabalho). Lá, com a ajuda do delta, podemos determinar quem trabalhou e como:
- a área em que os compradores trabalharam é 1.1130-1.1110.
- a área em que os vendedores trabalharam em meio ao recuo após a baixa anual ter sido atualizada é de 1,1140-1,1150.
Attachment 4034
Aqui estão as áreas onde iremos cair.
Precisamos ter um plano de ação.
Em primeiro lugar, não devemos nos apressar em comprar do recuo antes de chegarmos a 1,1150.
Em segundo lugar, se quisermos abrir posições curtas, precisamos ter uma ideia dos alvos. Não poderemos cair abaixo de 1,1110 e dificilmente chegaremos a este ponto.
Quanto às posições dos traders, tudo é como sempre.
Uma vez que a tendência aparece, eles começam a vender.
Mas nós estamos indo para o outro lado.
Ontem ficou claro. Após o impulso ascendente, a tendência mudou drasticamente.
Attachment 4035Attachment 4035
De acordo com os dados do CME e o interesse aberto do dia anterior, vale destacar o aumento do volume.
Volume aumentado = infusão / retiradas de muito dinheiro no mercado.
Para nós, estas são as áreas que desempenharão um papel importante a médio e longo prazo.
Ontem, mais de 220 mil contratos foram aprovados. A última vez que vimos esses números foi há algumas semanas.
Attachment 4036
Agora temos sinais de reversão. Só resta esperar por um teste e depois subir.
Mas não será tão fácil. E se tudo correr bem, é esperado um retorno.
Agora vamos considerar minhas áreas de suporte. A primeira área em que o preço será recuperado é de cerca de 1,1150. É a zona onde eles começaram a vender depois de bater uma nova baixa ontem.
Mas o preço subiu.
Mas a área do comprador está na faixa de 1130 e abaixo.
E surge a pergunta: vamos sair para um teste ou descer para 1110?
Isso deve ser levado em conta.
Pessoalmente, eu não me importo onde o preço vai para um teste. Se ele atingir um novo limite novamente, eu comprarei.
Eu tenho a direção, mas não sei onde e quando devo ir.
Além disso, estamos na balança (ontem, foi expandido), o que significa que devemos comprar na parte inferior e vender no topo.
Attachment 4037Attachment 4037
Isso é tudo. Desejo-lhe uma negociação bem sucedida.
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
A revisão do EUR / USD. Hoje, nenhuma notícia econômica será divulgada, então eu não acho que o dia será negociado, e eu não tenho muita esperança para a sessão europeia. Mas vamos considerar a situação de acordo com a análise técnica. Como eu acredito, o EUR / USD ainda não tem direção. Sim, há um movimento descendente, ainda está em vigor, mas o par EUR / USD entrou no estágio de estagnação (flat) desde 1º de maio. O intervalo de estagnação é de 1,1100 - 1,1285. Estou à espera de uma saída para o lado positivo e as minhas intenções são confirmadas pelo H1. Mais tarde, veremos se está quebrado ou se moverá para o lado positivo. Por enquanto, a tendência de alta é a prioridade. A primeira barreira para a tendência de alta será no nível de 1,1150, mas enquanto estamos acima do nível de 1,1150, a tendência de alta ainda está em vigor. O nível de 1,1150 é dinâmico e mudará. Eu pretendo chegar aos níveis de 1,1225, 1,1260 e, mais importante, 1,1285. A marca de 1.1285 é o limite superior da estagnação, onde será decidido se abriremos o caminho para o lado ascendente ou retornaremos ao estágio de estagnação. Espero que passemos de 20 a 30 pontos por dia e haverá uma saída.
Attachment 4041
Níveis intradiários para hoje.
O topo é 1.1209, o fundo é 1.1178. O intervalo é pequeno, o que significa que será mais fácil de navegar. Hoje, o rompimento de um desses níveis durante a sessão europeia indicará a direção. Além disso, dado que não haverá sessão americana, a negociação não é esperada hoje.
Attachment 4042
Sinais intradiários.
Na sexta-feira, no mesmo dia, esperava a meta de 1,1225. Os planos eram ascendentes, tudo correu como planejado, subimos, mas restavam apenas 14 pontos para atingir o alvo. Pode-se dizer que resolvemos isso. Mas se continuarmos subindo dessa maneira, isso pode levar um longo período de tempo.
Negociação intradiarias
O alvo é 1,1225. O cancelamento da tendência de alta durante o dia é de 1.1200. Mas depois de chegar em 1.1200, espero outro movimento ascendente. Se, neste caso, não atingirmos 1,1225, haverá um recuo.
Attachment 4043
No M15, pode ser visto que os touros estão enfraquecendo. Eles devem deixar para trás os ursos. Os ursos estão muito próximos. O M15 começa a moldar uma onda descendente. E isso pode ser o primeiro recuo da tendência de alta. Se houver um pequeno impulso descendente, os ursos começarão a fazer zigue-zagues.
Attachment 4044
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje, a revisão será a mais breve possível.
Em relação à libra, continua a aquecer a situação.
A reversão se arrastou. Mas, no entanto, já existem sinais disso.
Quanto aos volumes, a situação é a seguinte:
- o preço foi puxado para baixo sem um recuo por um tempo muito longo, então eles atingiram um comprador forte, que empurrou o preço para cima;
- nos aproximamos da área de resistência, de onde eu espero um retorno ao teste na área de 2650, ou até menor.
- após um teste bem sucedido, podemos comprar e vender com grandes volumes no mercado. O objetivo do crescimento é o trigésimo digito.
Attachment 4045
De acordo com os dados da CME, pode-se notar que o volume de negócios na libra cresceu, o que significa que é aí que a situação se torna interessante.
Pessoalmente, espero uma reversão e um movimento ascendente.
Na sexta-feira, houve aumento de juros em quase 3 mil.
Considerando o comportamento do preço e do delta, posso supor que os compradores continuam aumentando suas posições.
Attachment 4046
Em geral, o plano é bem simples.
A partir do número 28, podemos vender com alvo de 2680-2650. Isto é para o comércio intradiário.
Quanto ao médio prazo, considero apenas ordens de compra.
Attachment 4047
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Depois de atingir um novo mínimo, o par subiu, o que indica uma inversão de médio prazo. Eu costumava pensar que todos os movimentos ascendentes do EUR / USD são apenas retrocessos. Mas agora podemos esperar que o EUR / USD possa fazer uma reversão.
Na semana passada, na quinta-feira, desenhamos um fundo duplo. E agora há tentativas de subir novamente.
Há também um fator que leva a reflexões sérias que estão chegando ao norte de verdade.
Na sexta-feira, os americanos mantiveram o par no topo até o final da sessão. Na minha opinião, isso indica que eles são sérios sobre a tendência de alta.
Bem, desde que há uma opção com o fundo duplo aqui, pode-se supor que também podemos encontrar o padrão do dragão.
Attachment 4048
Attachment 4049
Attachment 4050
Quanto a períodos de tempo mais curtos, acho que um recuo para baixo é esperado.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Em relação ao par EUR / USD, ainda estou aguardando o desenvolvimento da tendência de alta e a conquista da marca 1,1225. No momento, o H1 está direcionado para cima. Como você pode ver no gráfico, o indicador branco ainda não apresentou uma onda descendente. Isso significa que ainda não há pressão no lado negativo. E enquanto não houver pressão e não houver reversão para baixo, continuarei sendo um touro.
No entanto, existem algumas barreiras para isso. Por exemplo, ontem, M15 veio para recuar do movimento descendente. A primeira razão pela qual isso pode nos impedir da tendência de alta é um movimento descendente profundo, onde em 1.1170, H1 entrará na área de vendas. A segunda razão é que há suporte no topo do M15, isto é, uma barreira para o EUR / USD. Dentro do dia, pode-se dizer que o recuo não é totalmente a favor dos touros. Então, nós temos duas opções. A primeira opção é que a tendência de alta será atrasada, a segunda implica uma quebra da tendência de alta. Sou otimista e não vejo sinais de rompimento.
Attachment 4056
Níveis intradiários.
Não houve negociação ontem. Então, os níveis não são importantes hoje. O topo é 1,1198, enquanto o fundo é 1,1186. Hoje, eles não terão um papel específico.
Sinais intradiários.
Attachment 4057
Ontem, o alvo de 1,1225 não foi atingida, já que passamos apenas 7 pontos. Além disso, os europeus não conseguiram fazer um zigue-zague.
Negociação intradiaria.
Dentro do dia, M15 é direcionado para o lado negativo. O alvo inferior é 1,1160. O cancelamento da tendência de queda e o início do movimento descendente é de 1,1190.
Attachment 4058
-
2 Attachment(s)
Olá traders,
O euro está em tendência ascendente.
O dia anterior mostrou uma queda para os níveis mais baixos.
Mas a dívida ainda não foi trabalhada.
De acordo com meus cálculos, restam 30 a 40 pontos para alcançá-lo.
Embora possa ser um problema para o euro.
Attachment 4059
Quanto aos volumes, não houve mudanças significativas ontem.
Em geral, o euro, ao contrário da libra, ainda não liquidou sua dívida em cerca de 1,1150.
Então ainda há uma chance de chegar aqui.
O POC semanal pode atuar como uma barreira. Normalmente, o preço funciona perfeitamente, muitas vezes é uma recuperação aqui.
Então eu admito que uma reversão para cima pode ser feita antes do esperado.
Isso não é tão importante para a negociação de médio prazo.
Além disso, ainda há a probabilidade de um movimento para o fundo - 1,1110, mas é provável que demore muito.
Attachment 4060
Quanto ao histórico de notícias, o principal driver para o par pode ser o índice de confiança do consumidor para maio.
O crescimento é esperado. Se os dados reais também forem otimistas, espero que possamos ver o euro na área de 1.1160-1.1150 hoje.
Eu tenho um nível importante na área de 1.1160, ou seja, o POC da semana anterior (a área com máxima liquidez).
Essas áreas geralmente são bem trabalhadas.
Mas, dado que há uma zona com volumes não testados na área de 1.1150 abaixo, espero um movimento abaixo dessa zona.
Muito depende desse movimento.
Afinal, se eles saírem abaixo, será um sinal de que poderemos permanecer abaixo de 1.1160 por algum tempo.
Somente se eles saírem abaixo e voltarem, poderemos contar com mais crescimento.
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Ontem, a tentativa da libra de crescer fracassou e a tendência de curto prazo permaneceu em favor dos ursos. Quanto aos níveis, a situação é quase a mesma de ontem. Verdade, 2718 ainda é alto, enquanto o saldo diário de 2666 serve como suporte. A zona obrigatória permaneceu no nível anterior e agora 2688-96 atuará como resistência ao crescimento. O fundo é 2566 e o topo é 200 pontos mais alto.
Attachment 4061
Como sempre, vamos comparar a situação atual com minhas projeções. Ontem, o preço foi devolvido para a área de acúmulo e atingimos a dívida em 2671. Se consolidarmos abaixo de 2676, devemos esperar no final do dia em 2615. Se formos acima de 2693, o crescimento para a alta de 2750 é esperado.
Attachment 4062
-
2 Attachment(s)
Traders,
Ontem, o par saiu do limite superior do canal e desceu. O alvo do padrão de ondas de baixa Wolfe foi atingido. E agora, como eu entendo, precisamos consolidar abaixo do nível de 1,1186 e, em seguida, esperar o declínio contínuo para o nível de 1,1112. Se o nível for quebrado, vamos diminuir ainda mais e ir em direção ao limite inferior do canal de 1,1019. O estocástico no gráfico diário está se movimentando para se movimentar em apoio ao movimento descendente. No H4, de acordo com os indicadores, também há um declínio, mas no longo prazo, o estocástico se desdobrará para o crescimento. Portanto, podemos supor que, após atingir o nível de 1,1112, é provável que ele gire para fazer um movimento ascendente corretivo.
Attachment 4063
No gráfico diário, um padrão de onda Wolfe em alta está sendo desenvolvido e o preço ainda pode descer para a área do padrão até o nível de 1.1029, no máximo. Nesse caso, um bom aumento no par é esperado.
Attachment 4064
-
3 Attachment(s)
Boa tarde pessoal,
1.1180 testado novamente.
Nós já quebramos este nível na sexta-feira e confirmamos a faixa de negociação ontem. Ainda assim, os compradores estão ficando preocupados novamente.
Eu entendo que temos um nível para voltar ao lado negativo, mas é muito cedo para fazer isso agora.
Quanto aos níveis de opções, vejo o nível de suporte a um preço de exercício de 1,1225.
O nível de resistência nas opções de chamada está localizado na área próximo de 1.1300. Como resultado, temos uma faixa de negociação de 75 pips destinada ao fortalecimento do euro.
O alvo ideal no lado negativo é 1.117, pois é o nível chave para os ursos de acordo com a dinâmica das opções.
Na verdade, o preço já atingiu esse intervalo, então temos uma ótima oportunidade de fazer um pedido de compra.
Se o preço conseguir subir para 1,1289, use essa oportunidade para abrir um negócio de venda. Quanto as ordens de compra, elas devem ser fechadas nesse nível se você não quiser perder seus lucros.
Este nível é o ponto mais alto que o preço poderá atingir hoje. Se subir acima, criará condições favoráveis para vender.
Attachment 4065
Opções de interesse aberto
As últimas alterações no interesse aberto mostram que a atividade foi bastante robusta.
O nível de chamada importante mais próximo está localizado ao preço de exercício de 1.1300.
O maior interesse em aberto é encontrado neste nível. Além disso, o volume de negociação é extremamente grande aqui.
Obviamente, este nível limitará um novo aumento se a volatilidade for alta o suficiente. 496 novas opções de chamada foram abertas a este nível. É um bom sinal, de fato, quando o nível de resistência se tornou mais significativo. Ofertas de venda podem ser colocadas neste nível, pois será difícil quebrá-lo na primeira tentativa.
Uma grande quantidade de opções de compra indica que o preço pode cair da área próxima de 1,13.
Attachment 4066
Plano de Negociação para hoje
A primeira coisa que fiz hoje foi abrir um acordo de compra em 1.1174.
O preço já chegou, então é hora de agir.
A próxima coisa que deve ser feita é vender em 1,1280 e fechar ofertas de compra nessa faixa.
A taxa de risco é de 3% do depósito.
Assim, o euro tem todas as chances de ficar mais forte por 100 pips, pelo menos. Vamos esperar e ver se conseguirá fazer isso.
Attachment 4067
-
3 Attachment(s)
Análise técnica do par euro-dólar
Olá pessoal,
Quanto ao histórico de notícias de hoje, podemos destacar os dados estatísticos sobre a mudança no número de desempregados na Alemanha, que é, sem dúvida, um importante indicador da saúde econômica, tanto para a Alemanha como para a União Europeia.
Deve-se notar que as expectativas do mercado são negativas.
A Alemanha recentemente não ficou satisfeita com as estatísticas de seus investidores. Os indicadores estão em constante declínio, o que causa preocupação entre os líderes empresariais. Sem dúvida, uma guerra comercial entre os Estados Unidos e a China afeta outros países, mas a Alemanha não é a primeira no grupo de risco e nem mesmo a décima. Outros estados estão em risco. No entanto, a Alemanha é sensível sobre esse conflito.
Além disso, os dados sobre o PIB da França para o primeiro trimestre deste ano merecem atenção.
Quando esta estatística for divulgada, o mercado provavelmente reagirá com alta volatilidade.
Agora vamos considerar a situação do ponto de vista técnico. A formação de divergência e convergência nos volumes está dando resultados. O preço reage bem a essas mudanças. A zona de apoio está localizada na área da marca do preço 1,1164, que manteve o preço de novo declínio para mínimos locais e o preço teve uma recuperação em uma correção de curto prazo. Teste da área de resistência de 1.1197 é possível .. na marca de preço superior e 1.1185 ... no inferior ...
Então, nós temos o range de resistência de 1.1185-1.1197.
Attachment 4069
Attachment 4070
Assim, há uma gama bastante ampla de vender - 1.1164-1.1197.
Curto de posição longa.
Em geral, o comportamento dos preços é muito bom. Agora está resolvendo a correção. Espero que sigamos a análise técnica e continuemos a diminuir as correções técnicas de curto prazo.
Acho que devemos aumentar o preço para 1.1263, remover mais vendedores e seguir a tendência atual, transformando o padrão engolfo de baixa com alvos de prazo mais longo ou médio, já que se espera um clímax de vendas em 1.0784. .. a fim de fechar a lacuna formada pelo preço há muito tempo ...
Ninguém sabe quanto tempo levará, só podemos assumir e administrar nossos próprios riscos adequadamente.
Se a probabilidade do movimento do preço em uma direção ou na outra é de 50 a 50, há uma chance de obter lucro se você tiver experiência em negociações e administrar seu próprio capital corretamente.
Attachment 4071
Então, abrir ordens de venda de 1.1263 a 1.0784 e dar um tempo.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise do par euro-dólar
Olá pessoal,
Ontem, quanto ao par EUR / USD, não houve movimentos. Descobrimos que não fomos a lugar nenhum. Infelizmente, o H1 com a tendência de alta foi quebrado. Ainda há uma chance, mas muito pequena. O movimento ascendente pode ser retomado ao recuar, mas para isso precisamos de novidades significativas. Agora vamos considerar a situação atual. O H1 caiu, isto é, confirmou a tendência de baixa, mas ainda não preparou o terreno para o movimento descendente. Para fazer isso, é necessário fazer um zigue-zague para cima em torno de 1.1210 e depois descer. Aqui, ao nível de 1.1210, os touros terão a oportunidade de ter algum lucro. Se eles falharem, o desenvolvimento da tendência de baixa é esperado. A queda é provável que se desenvolva após o salto de 1.1210. Um encaixe ou flat no intervalo de 1.1210 e 1.1160 também fornece aos touros uma chance de ganhar dinheiro. Quanto mais tempo estamos em um apartamento quando há um sinal descendente, pior é para os ursos. Eu vejo o começo da reversão, mas estou esperando que meu sinal seja quebrado. Então, queridos traders, o H1 começa a nos mostrar a tendência de queda, e o fato de ontem, estar se esforçando tanto para conquistar a desvantagem, é benéfico para os touros. Especialmente quando eles deixaram uma dívida em 1.1210 e desceram sem zigue-zague.
Attachment 4072
Níveis intradiários. O topo é 1.1197, enquanto o inferior é 1.1169. Agora vamos considerar o que acontece quando esses níveis são quebrados. O rompimento de 1,1169 abrirá o caminho para 1,1125. A quebra do nível 1,1197 abrirá o caminho para 1,1210. Até agora, não há oportunidades para se levantar mais alto. Ainda não temos condições para isso.
Attachment 4073
Quanto aos sinais, ontem, esperava receber 1,1160, mas atingimos 1,1190 e quebramos a tendência de baixa durante a sessão europeia. Eu abri um acordo de compra, mas como não havia atividade entre os touros, tive que fechar a compra com um lucro de 10 pontos. Então, pode-se dizer que o dia anterior não teve sucesso.
Negociação intradiaria. O alvo é 1,1125. O cancelamento da tendência de baixa no dia é uma quebra de 1,1175. Mais tarde, veremos o que a Europa nos dá antes da sessão americana. Hoje, não há maneira acima de 1.1200.
Attachment 4074
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - nível ideal de suporte ao preço de 1,1175.
Olá caros traders,
Como o euro, ontem, a correção para baixo continuou e é provável que continue até hoje.
O intervalo para a abertura de posições longas é bastante grande e é de 40 pontos.
De acordo com os níveis de opções, hoje obtenho o nível ideal de suporte ao preço de 1,1175.
O nível de resistência na forma de opções de chamada está no mesmo intervalo de 1,1300.
Como resultado, obtemos um intervalo de negociação de 125 pontos e espera-se que esse intervalo fortaleça o euro.
Hoje, o nível perfeito de redução será de 1,1125, porque é nesse nível que há uma marca crítica para o declínio das opções.
Se houver uma redução para o nível crítico de 1,1125, será perfeito, pois a dívida que temos nessa faixa será fechada.
Se o preço conseguir subir para pelo menos 1,1289, este será o melhor momento para abrir um negócio de venda.
Além disso, devemos fechar as compras nesse nível, já que os acordos de venda estão sendo fortalecidos e será difícil superar esse intervalo na primeira tentativa.
O crescimento máximo possível em opções é esperado em 1.1293.
Tudo acima é um bônus para vendas.
Attachment 4075
Opção de interesse aberto.
O pregão anterior foi bastante ativo e as mudanças no interesse aberto foram significativas.
Se levarmos em conta o nível de chamada importante mais próximo, é na greve de 1.300.
Além do fato de que há um máximo de juros em aberto neste nível, novos 469 contratos de chamada foram adicionados nesse nível.
O 13º nível será um teto para o crescimento, desde que haja alta volatilidade.
Tal adição não pode deixar de nos agradar, uma vez que isso apenas aumentou a importância da resistência.
Então devemos vender, ou pelo menos consertar nossas ofertas de compra abertas abaixo.
Quanto às opções de venda, na 12ª figura, temos o máximo de juros em aberto. Levando em conta o ponto a termo e o prêmio de risco, o nível de 1,1337 será um ponto crítico para redução.
Attachment 4076
No momento, tenho uma compra no nível de 1,1185.
A segunda compra na forma de uma ordem pendente para o acordo de venda foi aberta no intervalo de 1,1373.
Você também pode tentar vender a partir do nível de 1.1280 e fechar as compras nesse intervalo.
O risco nas transações é de 3% do depósito.
Attachment 4077
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal!
O par EUR / USD caiu abaixo de 1.1176 ontem, após negociar a 1,12 por um tempo. Ele fechou ambos os meus negócios, uma ordem de lucro pegou para o de 1.1118, e uma ordem de stop loss tropeçou para o de 1.1176.
Attachment 4078
É assim que meu sistema parece no momento ... (no momento em que o autor escreveu este artigo)
Eu acho que faz sentido como uma tendência de baixa continua. O euro continua renovando seus baixos, não altos.
Parece que a recente fuga falsa em 1.1118 não foi um sinal de reversão. Na verdade, nada mudou. O par não tem energia para atingir pelo menos 1,1260.
Enquanto isso, preste atenção em 1.1215. Este nível funciona ao contrário hoje, como uma resistência. Talvez, este nível empurre o par para renovar suas baixas mais uma vez.
Talvez, isso não aconteça da primeira vez e nem mesmo nesta semana, mas é provável que voltemos a isso ... Portanto, estou aguardando que o instrumento de negociação se aproxime de 1,1215 para testá-lo novamente. Eu quero tentar colocar posições curtas sobre o euro a partir deste nível, se entrar no mercado vai ficar bem, é claro.
É isso. Desejo que todos tenham um dia cheio de lucros!
Attachment 4079
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Análise de mercado
Olá queridos traders,
Bem, a estagnação continua. Ontem chegamos ao limite inferior da estagnação. Este é o ponto onde estou esperando por um rebote e movimento para 1.1210. Mas, isso não significa que devamos comprar imediatamente. Tudo deve ser feito de acordo com o nosso sistema. De acordo com o meu sistema, não há sinal ascendente. Na parte inferior, temos níveis de suporte de 1,1100 e 1,1080. Claro, há uma chance de alcançá-los e também há uma chance de se recuperar deles. Os níveis de 1.1100 e 1.1080 são fortes. Para ultrapassá-los, precisamos de notícias importantes que servirão de motor para um rompimento. De acordo com meus cálculos, espera-se um ressalto das notas de 1.1100 e 1.1080. A quebra desses níveis dá uma chance de chegar a 1.0850. Mas duvido que isso aconteça.
Enquanto isso, no gráfico H1, podemos ver que o indicador branco ainda está direcionado para baixo. Mas, na verdade, estamos em estagnação. Então, espero uma ruptura da fronteira de estagnação. Se isso acontecer, isso significará que estamos novamente em estagnação, trabalhando para o lado positivo com a ajuda de sinais. E vou esperar por um sinal no M15 dentro do dia.
Attachment 4090
Quanto aos níveis intraday indicando o caminho para o lucro, o topo é 1,1158, enquanto o fundo é 1,1124. Estes são nossos níveis para hoje. Ontem, o nível mais baixo foi 1,1169. Após um rompimento, alcançamos com sucesso o alvo de 1,1125. Hoje, vou seguir os níveis e a situação no M15. Se houver uma quebra de 1,1124, os alvos serão 1,1100 e 1,1080. Mas se atingirmos o nível de 1,1158, a tendência ascendente não é esperada, talvez apenas 1,1180 e 1,1190. Então será necessário ir a 1.1130 mais uma vez. É assim que acontece de acordo com a análise técnica.
Attachment 4091
Sinais intradiários.
Ontem, nada deu errado. Alcançamos o alvo pretendido. O sinal foi bem executado. O resultado do dia acabou por ser positivo.
Negociação intradiária.
Hoje, planejo fazer um recuo, mas antes de recuar, um pequeno zigue-zague para baixo é esperado, seguido por um para cima. Os níveis de rebote são 1.1160 e 1.1180. Tudo depende do recuo que faremos primeiro. E, claro, sua altura.
Attachment 4092
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Visão de Mercado
Olá pessoal,
Enquanto um trader acredita que os ursos serão pressionados hoje na sessão americana, estou ocupado com o par USD / JPY. Quanto ao EUR / USD, M15 mostra que a tendência pode se reverter hoje. De fato, saberemos mais detalhes durante o comércio americano. Os níveis de resistência são fortes, eles não devem ser quebrados com o primeiro atingido. Além disso, H1 sinaliza que o preço deve visitar o lado negativo mais uma vez para finalizar o ciclo.
Attachment 4093
Hoje M15 mostra que o preço deve se recuperar. Uma correção ascendente depende de quão baixo o par cai antes disso. Se atingir 1,1124, o ressalto se transformará em um movimento plano.
De qualquer forma, não vou colocar posições longas para esse salto, já que não é um bom motivo para começar a comprar. Estou compartilhando com você o que meu sistema mostra.
Attachment 4094
O par tem negociado de lado por um tempo. De acordo com o H1, esse flat continuará por mais uma semana. Acredito que sim porque o par EUR / USD tem alguns níveis para retornar, tanto para baixo como para cima. Quanto mais níveis ele tiver, mais tempo estará sendo negociado em um intervalo.
Attachment 4095
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Novos desenvolvimentos
Olá a todos.
Como esperado, após três dias de negociação malsucedidos, a moeda europeia caiu para o nível de 1,1122 em meio aos dados sobre o fraco desempenho econômico na Alemanha, que havia sido divulgado recentemente. Se os dados macroeconômicos dos EUA melhorarem as expectativas do mercado, reduzindo assim a probabilidade de corte da taxa do Fed, seremos capazes de ver uma queda para os novos mínimos de 2019 abaixo de 1,11. O produto interno bruto anual deverá mostrar o crescimento econômico dos EUA em 3,1% em comparação com a estimativa inicial de 3,2%. No quarto trimestre, a economia demonstrou um aumento de 2,2%. No entanto, se o PIB dos EUA for revisado para baixo, o que confirma os temores de uma recessão e fortalece os argumentos para um corte na taxa do Fed no curto prazo, o par EUR / USD pode mudar a direção do novo nível de 1.1202.
No gráfico diário, ainda observamos a tendência de queda. Os preços continuam caindo enquanto permanecem dentro dos limites do canal descendente e ainda não há sinais de reversão. O alvo principal ainda é 1.1106. Considerarei compras apenas no caso de dados fracos sobre o PIB dos EUA, já que acho que não haverá sinais técnicos antes da quebra da borda superior do canal descendente.
Attachment 4096
Após o rompimento e consolidação de preços abaixo do nível de 1.1143, no gráfico de quatro horas, também é possível considerar as vendas para testar o nível de 1.1106. Ao mesmo tempo, sae houver retorno dos touros e o retorno do preço acima do nível de 1.1143, podemos considerar compras com os alvos na área de 1.1166 e 1.1185.
Attachment 4097
No gráfico horário, a situação é muito semelhante. Nesta fase, é preferível vender na baixa local. Mas no caso da quebra e consolidação acima do nível de 1.1145, as compras intraday também podem ser consideradas com os alvos na área de 1.1180.
Attachment 4098
-
1 Attachment(s)
Olá a todos.
Algumas palavras sobre minha moeda favorita, a libra.
Duas semanas atrás, discutimos este instrumento. E para obter lucro, decidimos vendê-lo.
Por isso, parabenizo quem vendeu e até quem não comprou.
Agora vamos passar para a situação atual.
Quanto à análise fundamental, temos o Brexit. Até agora, apenas este driver indica a direção.
Agora, a libra pode ser comparada com a do período de 2008.
Este é um momento único.
De acordo com os artigos dedicados ao Brexit, vejo que o pano de fundo da notícia puxa a moeda britânica para o fundo. E não importa o que eles digam. Deixe acontecer, com ou sem um acordo.
Portanto, estamos no limiar de uma tendência de baixa de médio prazo.
Após a retirada da Grã-Bretanha do comércio da UE, a dinâmica será bastante diferente.
Agora vamos considerar a situação do ponto de vista técnico.
Agora a libra parou. Mas a tendência de queda dentro do dia não acabou! É importante.
Quanto ao delta, destaquei o intervalo, em que o volume foi adicionado por ordens de limite nos fundos durante a sessão americana. Isso indica força.
Attachment 4099
Portanto, vou trabalhar com a onda de 1.2611-1.2660 amanhã.
Especificamente, pretendo inserir o intervalo de 1.2635-1.2645
Esta é a área de suporte e resistência em que procurarei um ponto de entrada para abrir um contrato curto.
Quanto ao alvos, o fundo ainda não foi atingido, o que significa que não há alvos preliminares para a libra. Se eu estiver certo, a saída será rápida.
O rompimento de 1.2645 é o cancelamento da tendência de baixa dentro do dia. Mas, eu não considero compras.
-
1 Attachment(s)
Sinais forex para o EUR/USD - 30.05.2019
Sinais forex para o EUR/USD
Abertura:1.1131
Máxima: 1.1143
Mínima: 1.1116
Fechamento: 1.1138
Volume: 3963
Segue o gráfico:
Attachment 4100
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Como você lembra, em 2 de maio, escrevi que o par EUR / USD entrou em uma fase de estagnação. Com a ajuda da análise técnica, determinei o tempo do inicio da estagnação. Assim, podemos descobrir os limites da estagnação e entender onde vamos ter uma recuperação e a probabilidade de uma reversão. De fato, podemos ver que a faixa de estagnação de 1.1100 e 1.1240 ainda não foi atingida. Estamos nos movendo dentro do intervalo por um mês. E nós não podemos encontrar uma saída. Infelizmente, muitos esperam uma profunda tendência de baixa ou alta movimentação, mas não há progresso, porque estamos em um flat. Mas, se determinarmos os limites da estagnação, poderemos entender onde ter lucro e quando haverá tendência de baixa ou tendência de alta. No momento, o H1 é direcionado para o lado negativo, mas ontem recebemos um salto do fundo do flat. O M15 segurou seu recuo e continua a mantê-lo. Na verdade, temos um salto até que o M15 seja direcionado para cima. No entanto, as condições foram criadas para a tendência de alta ainda. Penso queu o par EUR / USD não está pronto para negociação no médio prazo. Além disso, podemos conduzir o preço em ambas as direções durante o dia. Mas, dados os movimentos do par, não gosto de trocá-lo no mesmo dia. Enquanto isso, estamos na estagnação, da qual não podemos encontrar uma saída.
Attachment 4104
Quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1142, enquanto o inferior é 1.1115. O nível mais baixo de ontem foi 1,1124. Após o rompimento e confirmação da tendência de baixa, mantivemos o lado negativo. Hoje, se compararmos os níveis com o rompimento, o rompimento de 1.1115 abrirá o caminho para 1.1100 e 1.1080. A situação com o rompimento de 1.1142 é mista, porque no nível de 1.1160, espero um salto e um retorno para baixo.
Attachment 4105
Sinais intradiários. Ontem, de acordo com meus cálculos, o dia deverá estar se recuperando. Foi o que aconteceu. O preço permaneceu inalterado, uma vez que o nível de confirmação da tendência de baixa havia sido quebrado. Como resultado, o recuo foi pequeno, como esperado.
Negociação intradiaria. O alvo é 1.1100. O cancelamento da tendência de baixa é o rompimento de 1,1242.
Attachment 4106
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Bom Dia senhoras e senhores!
Eu estava fora por alguns dias, no entanto, minhas previsões funcionaram.
O euro fez bem. Vamos ver, se desta vez será da mesma maneira.
Hoje podemos ver uma imagem bastante diferente em relação aos volumes.
Em primeiro lugar, o preço fez todo o trabalho necessário na zona do comprador. Significado, é hora de subir.
Em segundo lugar, o castiçal de ontem jogou uma piada de mau gosto com compradores intradiários, parte deles saiu do mercado.
Em terceiro lugar, o preço está próximo da parte inferior da balança agora. É melhor olhar para cima a partir daqui, em vez de pensar em uma queda profunda.
Attachment 4107
O euro pode renovar a baixa mais uma vez e, em seguida, passar para uma meta de curto prazo em 1.1160-1.1170, também deve chegar em 1.1180 mais tarde.
O movimento ascendente de 30-40 pips não parece grande, mas será um sinal importante de uma tendência de alta adicional.
Os dados de interesse em aberto parecem muito interessantes, pois, estou verificando o relatório do CME.
Quando o euro cresceu em 23 de maio, o Juro Aberto aumentou 8K.
No entanto, quando caiu nos últimos 5 dias, os juros em aberto diminuíram quase 19K. Qual é o truque?
Attachment 4108
Acredito que parte do dinheiro está sendo transferido para um novo contrato já agora, na parte inferior da balança.
Se dermos uma olhada no contrato de setembro, podemos ver que o interesse aberto aumentou também.
Por exemplo, os juros em aberto diminuíram em 4K no contrato atual e adicionaram quase o mesmo valor em 1º de setembro.
Notavelmente, vamos mudar para o novo contrato em duas semanas. Parece que alguns investidores já mudaram.
Basicamente, isso não influencia o preço do par. Mas o fato de que os volumes estão se acumulando no lado negativo significa que pode ser uma forte zona de suporte se o preço ficar acima dele até que o contrato expire.
Eu me preparei para um movimento ascendente. O euro leva uma eternidade para reverter, temos que esperar por uma semana por movimentos que costumavam ser feitos em poucos dias.
De qualquer forma, o mais importante é que tudo seja feito corretamente.
Meu H4 mostra que todos os requisitos para o crescimento são atendidos.
Basicamente, os traders estão terminando o seu trabalho no lado negativo, enquanto há alguns níveis para bater no lado positivo.
Significando, o par deve se mover para cima.
O par EUR / USD está à beira do outono, mas há uma chance de subir.
Attachment 4110
Desejo que todos tenham um bom dia e um final lucrativo da semana!
-
1 Attachment(s)
EUR / USD - Negociação com base em análises complexas
Olá pessoal
No gráfico da libra, as linhas sólidas azuis indicam os locais dos principais compradores, enquanto os pontilhados de laranja são os níveis marginais de outros pequenos compradores. A libra atingiu um dos alvos em 1,2674. O alvo de 1.2597 foi testado apenas, e 1.2538 não foi alcançado pelo preço. No entanto, acho que esses alvos não são tão sérios para a moeda britânica. Como eu disse anteriormente, a libra não é consegue atingir alvos importantes. Além disso, os principais compradores vão tentar fechar o contrato com lucro, então espero que o preço na área de 1,2877 e acima. De acordo com o padrão de ondas, a libra testou uma área de compra de longo prazo, que passou da área da baixa anterior para uma posição mais alta devido à reversão em zigue-zague fractal a longo prazo.
Attachment 4111
-
2 Attachment(s)
Sinal fx mensal e semanal para o par EUR/USD
Sinal semanal para o EU/USD
Abertura:1.1206
Máxima: 1.1216
Mínima: 1.1116
Fechamento: 1.1168
Volume: 20969
4112
Sinal mensal
Attachment 4113
Abertura:1.1215
Máxima: 1.1265
Mínima: 1.1107
Fechamento: 1.1168
Volume: 118002
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Esta semana será cheia de acontecimentos. De acordo com a análise do sistema, a negociação no gráfico diurno promete ser interessante. Eu espero uma tendência ascendente. Claro que ainda não foi confirmado, estou aguardando a confirmação em 1.1330-40. No momento, o H1 prepara o cenário para uma reversão para cima. Eu acho que tudo deve ser decidido esta semana. Como último recurso, a próxima semana será a última a sair. Mas acredito que, provavelmente, não há tempo para adiar, o cronograma diário está pronto, só precisa de um driver. Como você pode ver, no cronograma diário, há um estreitamento após uma grande expansão; o nível superior é 1,1650, enquanto o nível inferior é 1,0830. Se H1 não conseguir fazer uma reversão, eu chegarei a 1.0830. De qualquer forma, vou me preparar para uma reversão para cima. Mas enquanto H1 dá esperança de subir dos níveis atuais, eu esperarei ver uma reversão. No entanto, H1 pode não aguentar e pode haver até uma reversão para baixo. Nesse caso, acho que os níveis de 1.1100 e 1.1080 não resistirão. Houve três tentativas de romper a borda plana a partir de baixo, e os touros não resistirão ao quarto. Então, queridos touros, temos a última chance de sair daqui e o H1 pode nos ajudar. Então devemos seguí-lo.
Attachment 4115
Níveis intradiários. O topo é 1.1179, enquanto o inferior é 1.1132. Esses níveis nos mostrarão o que fazer. Mas essas dicas provavelmente serão úteis na terça-feira, porque na segunda-feira só determinaremos a direção. Em geral, de acordo com os níveis intradiários, não há nada significativo. Mas ainda precisamos estar cientes deles.
Attachment 4116
Sinais intradiários.
Na sexta-feira, as expectativas da tendência de baixa não foram atingidas. As perdas totalizaram 15 pontos. O cancelamento da tendência de baixa foi ao nível de 1,1242. Após o rompimento, virou para cima, as perdas de 15 pontos foram compensadas. Com exceção das perdas recuperadas, o lucro foi de 25 pontos. Então, estamos avançando e aguardando uma reversão.
Negociação intradiaria. Espero uma tendência de alta, mas, no mesmo dia, espero uma queda para baixo, talvez para 1,1140, e depois a continuação da tendência de alta.
Attachment 4117
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - TST como base da operação de médio prazo
Olá a todos.
Na semana passada, o indicador de suporte e resistência não foi atualizado a tempo. E enquanto isso está sendo corrigido, podemos pensar em outros indicadores. Na segunda-feira, como para o euro, o indicador desenhou uma imagem com novas zonas vermelhas mostradas abaixo. Entre eles, tento encontrar mais movimento de acordo com o cenário azul, para um crescimento contínuo. Mas enquanto o alto que é marcado pela linha amarela, não estiver quebrado, ainda há uma chance de ir de acordo com o cenário vermelho. Por isso, tenho cuidado com as compras e pretendo transferir as minhas ordens de stop loss para o ponto de equilíbrio assim que possível.
Attachment 4118
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - O EUR fez bem e inverteu para o lado positivo na semana passada.
Olá pessoal,
Eu estava fora de negociação por um par de dias novamente. A última vez, tivemos este cenário:
Hoje podemos ver uma imagem bastante diferente em relação aos volumes.
Em primeiro lugar, o preço fez todo o trabalho necessário na zona do comprador. Significado, é hora de subir.
Em segundo lugar, vela de ontem jogou uma piada de mau gosto com compradores intradiários, parte deles saiu do mercado.
Em terceiro lugar, o preço está próximo da parte inferior da balança agora. É melhor olhar para cima daqui, em vez de pensar em uma profunda queda.
Attachment 4119
O euro pode renovar a baixa mais uma vez e, depois, passar para uma meta de curto prazo em 1.1160-1.1170, também deve tocar em 1.1180 mais tarde.
Então, o preço chegou a 1,1180 até o final da semana.
Agora, precisamos analisar a situação e decidir como entraremos no mercado.
Deixe-me começar com momentos técnicos.
O H4 reflete um movimento plano, enquanto o viés permanece de baixa.
Quando o par chegar a 1.1215, uma tendência se tornará de alta, para que possamos posicionar posições longas com alvo de 1.1280-1.1320.
Meu alvo principal ainda é a zona de 1.1400. Quando o preço está lá, vou começar a pensar em ofertas de venda a médio prazo.
Por enquanto, estou apenas olhando para posições longas.
Attachment 4120
Sobre volumes.
Meu sistema mostra que o euro tem que recuar para 1,1150 (1,1335 no Forex), para testar a zona do POC. Depois disso, pode renovar a alta em 1.1230-50 (1.1215-35). Esta zona é uma séria resistência para uma tendência de alta.
Se renovarmos a alta sem um recuo, considerarei a venda.
A coisa é, tais sinais indicam que há um nível no lado negativo que o par tem que voltar.
Atualmente, parece OK. No entanto, algo inesperado pode ocorrer.
Quando o preço está de volta em 1,1140, podemos comprar.
Attachment 4121
Se olharmos para o recente relatório do CME, podemos ver uma grande redução na sexta-feira.
Além disso, devemos prestar atenção à zona de redução e aos seguintes eventos.
Parece bem simples.
Attachment 4122
Os compradores fixaram parte do acordo na parte inferior da balança. Além disso, estamos no final da semana e mês.
Como resultado, o preço subiu, enquanto o volume de negócios aumentou significativamente. Aqui está sua resposta - uma nova tendência está prestes a começar.
Isso é o que eu vejo no meu sistema.
-
4 Attachment(s)
Olá a todos.
Nem todos nós conseguimos comprar o euro na faixa de 1,1130, embora os preços de ordens de compra fossem realmente atraentes.
Muitos traders compraram o euro um pouco mais alto, por exemplo, do 12º lugar, e agora eles esperam que o movimento continuado cresça para 1,13 e acima.
Espero que o euro esteja lá, mas para que o euro chegue lá, teremos que fazer bastante.
Por exemplo, desenhei uma linha inclinada no H4, que é baseada em máximas locais. Está descendo, e a margem de crescimento para essa linha descendente não é muito grande, apenas 25 pontos.
A partir deste limite superior, é melhor começar um declínio.
Se isso for feito, o preço sairá da zona de conforto.
Outro fato interessante é que, do ponto de vista técnico, é a formação de uma cunha, cuja saída é muitas vezes impulsiva.
Attachment 4123
Quanto às opções, hoje também há uma situação interessante.
A faixa superior na forma de um importante nível de chamada já foi alcançada e este será o primeiro obstáculo ao crescimento.
O prêmio de risco é de 28 pontos, portanto, será uma margem ótima para o movimento ascendente em relação ao preço atual.
O limite inferior está no preço de 1,1150, que é 1,1100 no preço forex.
Tendo em conta o prêmio de risco, obtemos o intervalo de 1,1121.
A principal faixa de negociação é de 50 pontos, mas levando em conta a margem de prêmio de risco, temos 100 pontos.
Attachment 4124
Esta semana, o contrato de opção mensal será expirado, por isso precisamos tomá-lo como base.
O suporte principal na forma do nível de colocação é na greve de 1.200, mas a adição máxima na sexta-feira foi de 1.1100 e menor.
O nível máximo de resistência é na greve de 1,1500 (1,1490 a preços forex).
Desde o início do contrato semanal, os traders já decidiram a direção desejada, agora devemos esperar pela sua implementação.
Até o final da semana, temos um intervalo de 300 pontos (de 1.1000 a 1.1300). Isso é apenas dentro desse intervalo, eu esperarei a atividade máxima.
Attachment 4125
No momento, tenho duas compras abertas.
A primeira compra foi aberta em 1.1185.
O segundo foi aberto em 1.1137.
Isso possibilita fechar compras com resultado zero em 1,1160, mas os principais alvos estão em 1,1280.
Além disso, hoje, você pode tentar vender na faixa de 1.1190 e 1.1218.
Os alvos para essas vendas podem ser definidos no intervalo de 1,1140.
O risco nas transações é de 3% do depósito e as ordens de stop loss são de 100 pontos.
Attachment 4126
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
O dia anterior foi incomum como esperado. Escrevi que a semana seria interessante. O cronograma diário começa a cair e aqui estão os primeiros sinais de que o preço começa a entrar em pânico. É melhor se apressar para sair da estagnação. Ontem, o nível de 1.1235 foi quebrado, confirmando assim a tendência de alta em H4. Então tudo é bem simples. Como de costume, espero um recuo. Deve ser até os níveis de 1,1170 e 1,1180. Agora devemos esperar até M15 começar seu movimento descendente. Dado que houve um sinal de alta na sexta-feira, que continuou na segunda-feira, provavelmente voltaremos hoje. Para um recuo, precisamos esperar que M15 gire para baixo e o nível intradiário não seja quebrado. É o que o recuo exige. Além disso, o processo de reversão no H1 foi bem sucedido. Agora esperamos uma reversão em H4. Se tudo correr bem e nada for quebrado ao fazer zigue-zagues, poderemos nos preparar para uma tendência ascendente. Agora tudo depende do H4. Eu acho que a semana deve ser muito proveitosa.
Attachment 4127
Quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1208 e o inferior é 1.1161. O nível de ontem confirmando a tendência de alta foi de 1,1178. Depois do rompimento, subimos. O par EUR / USD ultrapassou 100 pontos, o que foi surpreendente, mas esperado para mim. De acordo com a análise técnica, esta semana nos ajudará a sair da estagnação.
Attachment 4128
Sinais intradiários.
Ontem, espero um movimento descendente e depois um movimento ascendente no mesmo dia. No entanto, subimos para 1.1160. Nós não alcançamos 1.1140. Pode-se dizer que a trajetória foi bem sucedida. A tendência de alta foi desenvolvida. E a ordem de médio prazo ainda está ganhando lucro. Eu não abro mais negócios, pois, estou esperando por um recuo no dia em M15. Então, vou abrir algumas ofertas de compra.
Negociação intradia. Ainda estamos acima de 1,1230. A tendência de alta é a prioridade. Os alvos são 1.1285 e 1.1330. Depois de rompermos 1.1230, dedicaremos o dia aos ursos.
Attachment 4129