-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Visão de Mercado
Olá pessoal,
O crescimento de ontem do euro resultou do longo sofrimento nos fundos.
Esperamos por uma reversão por muito tempo. E ontem, finalmente conseguimos alcançar a importante zona de resistência de cerca de 1.1260.
Penso que isso é apenas o começo.
O maior interessante ainda está por vir.
Por exemplo, quanto aos volumes, houve adições bastante grandes ontem e, mais importante, os traders estavam vendendo no mercado.
As vendas foram feitas no fundo da balança.
Este é um sinal para mim de que os touros continuarão a empurrar e tentar atingir novos picos.
Mas, por outro lado, espero um recuo para a área de 1,1150 no cronograma H4. É provável que isso aconteça depois de atingir 1.1260.
Se houver tal cenário, apenas confirmará que o euro pretende subir ainda mais.
Além disso, desde o início do ano, houve o nível de POC na área de 1.1290. O preço repetidamente se recuperou dele.
Então, para o movimento ascendente de longo prazo, precisamos consolidar acima.
Attachment 4130
Ontem, uma linha de tendência foi quebrada no H1. Agora precisamos confirmar o sinal.
De qualquer forma, não podemos fazer isso sem um recuo.
Não é assim tão simples. Existem certos padrões, e o principal é aplicá-los na operação corretamente.
Attachment 4131
Quanto ao histórico de notícias, hoje vai ser interessante novamente.
Primeiro, os dados sobre o índice de preços ao consumidor podem agir como um driver.
Em segundo lugar, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, fará um discurso.
Em geral, espero uma boa jogada a partir de terça-feira. No final do dia, vamos ver o resultado.
De acordo com os indicadores que mostram a relação entre as posições dos traders, podemos observar um rácio de 13/87.
87% dos comerciantes vendem esperando pegar uma reversão.
Entendo quando estamos na borda superior do saldo, a venda não é a melhor opção.
Penso que o preço será ligeiramente puxado para cima e depois eles vão para os níveis mais baixos.
Devemos pelo menos atingir 1.1260 e, em seguida, recuar.
Attachment 4132
Nós nos deparamos com o primeiro nível importante de resistência.
Eu também conto com crescimento, mas ainda é esperado um recuo.
Tanto a partir dos níveis atuais, ou depois de atingir uma nova alta.
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - perspectiva intradiária
Olá pessoal,
Aqui está a minha perspectiva intradiária para EUR/USD. No gráfico M15, o nível de recuo está em 1.1240. Assim que o preço atingir 1,1240, um recuo será iniciado. Talvez o preço caia sem movimentos em zigue-zague. No entanto, gostaria que o preço fizesse alguns zig-zags para ter oportunidades de venda. Enquanto o preço estiver sendo negociado para cima, as ofertas de venda devem ser abertas em tiradas curtas. Mais adiante, esperarei o sinal ascendente em M15, o que provavelmente acontecerá amanhã. Se os sinais descendentes aparecerem no gráfico M15, esses sinais provavelmente serão de longo prazo (até 3 dias). Como por enquanto, prefiro ficar quieto, já que comprar perto de 1.1285 seria insensato e não há oportunidades de venda.
Attachment 4133
Nos períodos gráficos maiores, como h1 e h4, podemos ver que o preço reverteu para o lado positivo. No entanto, espero um movimento em zigue-zague no gráfico h4. Os níveis de recuo estão em 1.1200 e 1.1180. Precisamos obter um sinal no gráfico M15 para um recuo que provavelmente acontecerá em 1.1240. Após uma reversão para o lado negativo, espero ver uma nova recuperação durante a semana. Se nenhum nível for quebrado, o preço pode subir para 1,1340, onde outro recuo para o baixo será possível. a propósito, o recuo pode ser significativo e pode levar até duas semanas. Nesse caso, uma reversão do D1 pode ocorrer.
Attachment 4134
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Perspectiva de mercado
Olá traders,
Ontem, o euro aumentou em 100 pontos.
Nós também conseguimos romper o nível de 1,1215 e até tentamos chegar a 1,1260.
O nível resistiu e isso permite que os vendedores iniciem uma correção de baixa.
Quanto às perspectivas de crescimento, o nível mais interessante está na faixa de 1,1120.
Houve o maior acréscimo a este nível desde o final de abril. No início de maio, um teste de compras foi feito, mas no final de maio, a área de compras foi quebrada, enganando os compradores.
Após um rompimento, outro teste com uma adição de compras foi feito. Ontem, essas posições começaram a ser implementadas.
De acordo com as opções e a análise técnica, ainda há uma pequena margem de crescimento, por isso precisamos manter contratos de compra abertos um pouco mais e começar a corrigir.
Attachment 4135
Quanto às opções, há também uma situação interessante hoje.
A faixa superior na forma de um nível de chamada importante está no preço de 1.1300 hoje. Este será o primeiro obstáculo ao crescimento.
O prêmio de risco é de 26 pontos, então a margem ótima do movimento ascendente em relação aos níveis atuais é de 60 pontos.
A borda inferior está na greve de 1.1200, que é 1.1190 a preços forex.
Tendo em conta o prêmio de risco, obtemos o intervalo de 1,1177.
A principal faixa de negociação é de 100 pontos, mas dada a margem de prêmio de risco, há mais de 130 pontos.
Attachment 4136
O plano de negociação permanece inalterado.
Por enquanto, existem duas compras abertas que geram lucro.
A primeira ordem de compra está aberta ao nível de 1,1185.
A segunda ordem de compra está aberta em 1.1137.
Receber ordens de lucro para essas compras são colocadas no intervalo de 1,1280.
Hoje, é possível vender mais perto do 13º número.
Os alvos para essas vendas podem ser definidas no intervalo de 1,1190.
O principal é não exagerar na tomada de riscos, caso contrário, com uma tendência ascendente de longo prazo, podemos sofrer uma redução.
Attachment 4137
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Análise de mercado
Olá a todos.
Até agora, nada de novo aconteceu depois de uma reversão ascendente. Nós só temos um recuo em M15 dentro do dia. O fato de que o recuo intradiário pode nos dar é muito importante. Isso nos ajudará a ver o que está acontecendo no mercado. E poderemos estimar a força dos touros e ursos. Por exemplo, ontem, ao tentar recuar, os ursos não tiveram força suficiente para alcançar os níveis descendente. Estes são os momentos em que podemos descobrir a força de touros e ursos em meio a um recuo. O recuo pode ser forte e profundo, mas não é bom para uma tendência de alta porque pode atrasar a tendência ou quebrá-la. Quanto mais profundo o recuo, mais fracos são os touros. Isso causa pânico entre os touros. Para nós, a melhor retirada é de até 1.1200 e 1.1190, talvez para 1.1180. Então espero que o sinal para cima na parte inferior, após o qual vamos desenhar zigue-zagues e subir, mas não muito longe, para 1.1270, já que Mario Draghi fará um discurso, e isso pode mudar a situação. O melhor momento para negociar é quando o mercado está quieto e não há notícias. Quando há notícias significativas, é um problema. Negociação se transforma em uma loteria e a direção não está clara.
Attachment 4144
Níveis intradiários.
O topo é 1.1276, enquanto o inferior é 1.1226. Hoje, esses níveis nos ajudarão a determinar a direção. Eles vão abrir o caminho para lucrar. Eu acho que precisamos combinar os níveis intradiários e M15 hoje.
Attachment 4145
Quanto aos sinais intradiários, o dia anterior foi muito proveitoso. Tudo foi feito de acordo com a análise técnica. O processo de recuo ainda está em vigor.
Negociação intradia.
O alvo é 1.1300. O bônus é 1.1300. O cancelamento da tendência de alta dentro do dia é de 1,1226.
Attachment 4146
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - As coisas não mudaram muito desde ontem
Olá pessoal!
As coisas não mudaram muito desde ontem:
Attachment 4147
Houve um pequeno recuo para 1,1230, não inferior a 1210, como eu pensava, então eu não consegui colocar algumas posições longas. Agora é um pouco tarde demais, eu não quero estar entre aqueles que compram no pico.
Meu plano é simples - encontrar um bom ponto de entrada e obter lucro. Se o nível de 1.1285 for quebrado, podemos pensar em ordens de compra, pois, o preço pode subir acima de 1.1400. Ordens de venda com ordem de curto stop loss devem ser consideradas no caso de testes 1.1285, pois, o índice do dólar ainda não atingiu o fundo (linha de tendência no 1S). Assim, o euro tem a chance de quebrar uma linha de tendência e subir pelo menos em direção a 1,1415.
Attachment 4148
A segunda opção é uma correção para 97,35 e um mergulho adicional. Penso que o par vai recuar para 97.15. Quando a sessão europeia for aberta, ela testará uma linha de tendência. Se ocorrer uma fuga, seria bom passar acima de 1,1325 hoje.
Do ponto de vista técnico, o retângulo de alta está se formando no momento. Além disso, a análise das posições dos comerciantes também sinaliza uma quebra de 1,1285.
Então, vamos esperar e ver.
De qualquer forma, parece que alguma tendência está se desenvolvendo. Então, precisamos acompanhá-lo!
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Esperamos uma correção após movimento contínuo
Olá traders,
Ontem, o euro não estava particularmente ativo.
Do ponto de abertura do novo dia de negociação, o preço conseguiu diminuir um pouco, e fez uma tentativa de fortalecer.
Em geral, o dia fechou quase onde abriu.
Hoje, podemos esperar uma correção, após a qual o crescimento será continuo.
O intervalo de negociação permaneceu quase inalterado.
Hoje, a faixa superior na forma de um nível de chamada importante está no preço de 1.1300. Este será o primeiro obstáculo ao crescimento.
O prêmio de risco é de 25 pontos, então a margem ótima para um movimento ascendente do preço em relação aos níveis atuais é de 50 pontos.
O limite inferior está no preço de 1,1200, que é 1,1190 a preços forex.
Considerando o prêmio de risco, obtemos um intervalo crítico de 1,1179.
A principal faixa de negociação é de 100 pontos, mas, dada a margem de prêmio de risco, há mais de 130 pontos.
Attachment 4149
Do ponto de vista técnico, temos um apartamento dentro da faixa de 1.1260 - 1.1115.
As tentativas de ir além dessas fronteiras não foram bem-sucedidas.
Agora, o euro está sendo negociado dentro da fronteira superior e a taxa deve passar para uma correção de 1,1180-1,1190.
É possível que os compradores possam fazer um pico de reversão com uma quebra da alta anterior, mas será muito difícil fortalecer ainda mais, sem uma correção preliminar.
Eu não penso que vamos ver o preço abaixo de 1,1110 no futuro próximo, então o crescimento é esperado.
Attachment 4150
Plano de negociação:
Até agora, existem duas compras abertas que geram lucro e o preço está gradualmente chegando ao nível de fixação.
A primeira compra está aberta em 1.1185.
A segunda compra está aberta em 1.1137.
Ordens de lucro para estas compras estão definidas na faixa de 1.1280, será um pouco menor do que a resistência principal de hoje.
Hoje, vou considerar as vendas apenas mais perto do 13º.
Os alvos para essas vendas podem ser definidos no intervalo de 1,1190.
O risco em cada negócio é de 3%.
Attachment 4151
-
3 Attachment(s)
Olá a todos.
Hoje espera-se que esteja muito nervoso. Vamos considerar o EUR / USD de acordo com a análise técnica. Hoje, Mario Draghi fará um discurso. É difícil dizer onde pode levar o par. Eu só posso dizer que estamos estritamente direcionados para o lado positivo, e meus alvos são 1.1340 e 1.1360. Ontem, M15 com um sinal ascendente não afetou particularmente meus planos. Ele retirou um sinal ascendente com um flat, o que permitiu atingir o alvo intradiário de 1.1300. E agora M15 entrou no palco plano, como de costume, antes de uma notícia forte, mas mais perto da publicação das notícias, ele começará a ativar. A principal tarefa dos touros não é baixar o preço para 1,1170. Claro, podemos fazer isso com um impulso. Mas antes das notícias, é melhor não descer, mas ficar acima do nível de 1.1250. Isto é muito importante, porque 1.1250 é um nível intradiário que confirma a tendência de queda. Existe outra opção com níveis intradiários. O nível de 1.1250 pode ser quebrado, então talvez haja um movimento para 1.1340. É bem possível graças às notícias. Então eu espero um movimento descendente de 1.1340, teremos extensões, que são uma formação muito adequada para puxar para baixo. Deixe-me lembrá-lo de que estou aguardando a tendência de baixa de 1.1340, como um recuo, e depois um movimento para 1.1650. Então, espero que a tendência de queda de 1,1340 para 1,1180 e 1,1190. Claro, vai demorar mais de um dia.
Attachment 4158
Níveis intradiários para hoje. A parte superior é 1,1305, enquanto a parte inferior é 1,1247. Eu já escrevi o que devemos esperar dos níveis de hoje. Então, siga os níveis.
Attachment 4159
Sinais intradiários.
Quando a reversão ascendente começou, os sinais começaram a funcionar perfeitamente. Eu penso que os traders estão cansados da tendência de baixa. Caímos 20 pontos por dia, mas quando voltamos para cima, começamos a correr muito mais pontos. Os especuladores se interessaram em negociar. É por isso que os sinais intradiários começaram a atingir os alvos.
Negociação intradia. Hoje, algumas notícias importantes serão divulgadas. Então, vou me ater ao meu plano com o objetivo de 1.1340.
De acordo com a análise técnica, somos direcionados para baixo. Agora espero Mario Draghi, que aquela mudar a direção do par para cima.
Attachment 4160
-
3 Attachment(s)
Olá amigos!
Ontem o par completou o primeiro estágio de correção no H4 - renovou a alta e depois recuou. O cenário atual é um zigue-zague para baixo.
Na verdade, é sobre isso que escrevi na terça-feira.
O preço ficou preso próximo de 1,13. Significado, não pode passar sem um recuo anterior. Embora este recuo possa demorar algum tempo, o euro tem estado a tornar-se muito lento recentemente.
Basicamente, espero que o par suba para 1.1260 hoje e depois mude para baixo hoje.
Eu não creio que o preço cairá abaixo de 1,1170. No entanto, pode chegar a 1,1150.
Os traders intradia têm a chance de fazer lucro hoje em posições curtas e longas.
O comércio de hoje é bastante promissor, pois, há muitos relatórios a serem lançados na Europa. Isso aumentará a liquidez, portanto, deve ajudar nosso par a concluir todos os movimentos necessários mais rapidamente.
Vamos ver.
Attachment 4161
Volumes mostram que o par começou a testar a zona dos vendedores.
Este cenário geralmente funciona bem.
Quando a maioria dos traders está vendendo ativamente, mas o preço está subindo, ele testará a zona do vendedor quando voltar.
Vamos ver se vai funcionar desta vez.
Quanto aos meus planos, espero que o par alcance 1,14. depois disso, vou ver o que fazer a seguir.
Attachment 4162
Os dados do CME refletem como os fundos estão mudando para um novo contrato todos os dias.
Na verdade, eles não estão apenas mudando, novos volumes estão sendo adicionados também.
No entanto, o mercado não tem mostrado nenhuma reação notável até agora.
O volume de negócios no contrato atual é bastante alto. Portanto, esta semana é mais interessante do que as anteriores.
Tenha em mente que o BCE divulgará o resultado de sua reunião hoje. Os especuladores já estão animados.
Attachment 4163
Desejo sorte a todos!
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Novos desenvolvimentos
Olá a todos.
Hoje, não excluo que o EUR / USD já possa concluir a sua retração descendente aqui e, em seguida, suba para procurar resistência.
Defini minha ordem de venda e comecei a abrir ordens de compra.
No entanto, existe uma grande probabilidade de que o EUR / USD esteja preparado para voltar a cair.
Aqui você pode ver as opções com um triângulo em expansão.
Quando o par atinge o máximo em alta e baixa, isso geralmente leva a uma reversão. É por isso que tenho compras com pedidos de stop loss colocados próximos no caso de desenvolvimento de tendência descendente.
Quanto ao Н1, há uma nova baixa e uma das linhas de tendência está quebrada. Mas o par estava subindo bastante, e aqui podemos construir três linhas de tendência no gráfico.
Mas como há uma nova baixa no H1, isso não é mais um movimento ascendente do par. De acordo com a formação do canal, ficará claro quão forte é essa tendência. Se houver um recuo ascendente e a tendência descendente continuar a bater noutra baixa, será possível formar um canal para baixo em H1.
Quanto ao H4, é provável que seja formado na direção oposta, no sentido ascendente. Há uma nova linha de alta e uma linha de tendência quebrada direcionada para baixo.
Attachment 4164
Pode-se supor que haverá uma batalha entre esses prazos para a direção principal.
Mas na minha opinião, tudo será decidido em prazos muito maiores. Hoje, algumas notícias importantes serão divulgadas, o que pode funcionar como um impulsionador para o par. Mas, mais recentemente, o par tem andado bem sem novidades. Ao mesmo tempo, pode desacelerar em meio às notícias.
Espero que a situação seja resolvida em D1 e W1.
D1 - Quanto ao último canal descendente no gráfico diário, o euro caiu atingiu um novo recorde. Por conseguinte, a situação em D1 pode ser considerada ascendente. Mas mesmo assim, precisamos de um recuo e uma nova alta para confirmar a tendência no gráfico diário.
W1 - Por enquanto, há apenas uma tendência de quebra. Ao mesmo tempo, há uma nova alta no gráfico semanal. Este é um sinal de uma possível reversão para cima. Por mais de um ano, o EUR / USD tem caído e, apesar dos recuos, não atingiu um novo recorde. Mas no momento, o preço ficou abaixo da linha de tendência novamente. Portanto, essa saída ascendente no gráfico semanal provavelmente será falsa.
Attachment 4165
Agora espero uma reversão para cima do par EUR / USD. Devemos esperar por uma saída da área do "limite". Então será possível pegar a direção de médio prazo.
-
3 Attachment(s)
Olá trader,
Como você sabe, eu sou um touro e minha reversão foi provada. Mas restam 25 pontos para atingir a meta de 1,1340. Eu penso que a reversão foi bem sucedida, sem qualquer redução. Agora, temos uma reversão para o lado negativo. Ou melhor, a reversão está em processo de desenvolvimento. Ontem, mencionei isso, mas, como sempre, não tenho pressa em abrir vendas. Estou esperando que os ursos façam um zigue-zague antes de cair. Em qualquer caso, se atingirmos 1,1340, ainda espero uma tendência de baixa. A única diferença é que, se chegarmos a 1,1340 e descermos, isso será considerado um recuo do movimento ascendente. E se descermos e não atingirmos 1.1340, isso indicará um movimento plano ou descendente. Mas eu não considero a tendência de baixa, acho que vai ser plana. Em suma, espero um recuo negativo de 1,1340 e, se não atingirmos 1,1340, também espero uma reversão para baixo. No entanto, esta tendência de baixa parece um apartamento. Espero que entenda.
Attachment 4167
Níveis intradiários.
Ontem, como você lembra, escrevi que temos extensões no mesmo dia. Por enquanto, o nível superior é 1,1308, enquanto o nível inferior é 1,1202. Quando há extensões, geralmente ficamos dentro do intervalo no dia seguinte e não saímos. Isso é chamado de estreitamento. Mas depois do estreitamento, muitas vezes há boas saídas. Então, espero que a Europa faça um estreitamento hoje.
Attachment 4168
Ontem, planejei chegar o nível de 1,1340. Nós não o alcançamos, mas restam poucos pontos para chegar ao nível. No entanto, esse não é o ponto. Precisávamos fazer um zigue-zague para baixo durante o dia. Como resultado, fizemos um zigue-zague e subimos.
Negociação intradia para hoje.
O cancelamento da tendência de alta dentro do dia é de 1,1240. O alvo é 1.1340. Mas há pouca chance de alcançá-lo. Hoje, é provável que permaneçamos no flat e dificilmente ultrapassaremos o intervalo de 1.1308 e 1.1202.
Attachment 4169
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Segundo o calendário econômico, não é um dia de negociação comum.
Os dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas serão publicados hoje.
Espero que, após o lançamento dos dados, a situação seja esclarecida um pouco.
Primeiro de tudo, precisávamos de uma quebra de 1,1260 para o crescimento contínuo. Foi feito com sucesso, mas ainda não é possível manter acima deste nível.
Se deixarmos de manter o preço acima de 1.1260 novamente, consideraremos que a entrada além dessas fronteiras foi feita para aumentar a liquidez.
Quanto às opções, a faixa de negociação para hoje é de 150 pontos.
Hoje, a faixa superior na forma de um nível de chamada importante está na greve de 1,1350.
Este será o primeiro obstáculo ao crescimento.
O prêmio de risco é de apenas 6 pontos, então a margem ótima para o movimento ascendente do preço em relação aos níveis atuais é de pouco mais de 80 pontos.
O limite inferior está na greve de 1.1200, que é 1.1195 a preços forex.
Considerando o prêmio de risco, obtemos um intervalo crítico de 1,1186.
A faixa de negociação principal é de 150 pontos, mas dada a margem para o prêmio de risco, há cerca de 170 pontos para trabalhar em ambas as direções.
Attachment 4170
O ponto importante é que, quanto aos níveis das opções, o nível de Max Pain foi atingido. Está em 1,1275.
Atingir o nível indica que os vendedores de opções têm o lucro máximo nessa faixa de negociação.
Agora, podemos permitir a livre flutuação da taxa e aguardar a próxima expiração.
Attachment 4173
Tanto ontem como no dia anterior, após a alta dos preços, um volume bastante grande foi adicionado, mas em vez de continuar a crescer, o preço parou seu movimento ascendente.
Assim, podemos concluir que o volume foi adicionado para ofertas de venda.
A reação do preço após o acréscimo de volume indica claramente que ainda é mais fácil que o preço caia do que subir acima do 13º valor.
Não esqueça que temos um bom suporte na faixa de 1.1160.
No momento, esta é a principal plataforma de compradores e é improvável que o preço caia abaixo dela.
Attachment 4172
Plano de negociação:
No momento, o preço não tem condições favoráveis para entrar.
Primeiro, restam cerca de 80 pontos para chegar ao intervalo mais próximo para abrir um acordo.
Em segundo lugar, mesmo que tentemos abrir uma transação agora, ela pode ser removida ou encerrada com prejuízo devido aos dados das folhas de pagamento do setor privado. Portanto, devemos abrir ofertas após o lançamento dos dados.
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - o euro está de volta aos trilhos
Bom dia, colegas traders!
Então, o euro está de volta aos trilhos. De fato. Ele se move 100-120 pips por dia (se olharmos para altos e baixos). Embora, não seja tão volátil quanto o petróleo e o ouro. De qualquer forma, houve um movimento significativo quando o contrato trimestral opcional fechou e antes de fechar um contrato trimestral de futuros. Além disso, as estatísticas dos EUA também impactaram o par. Os dados da folha de pagamento não agrícola estão vencidos hoje. Então, vamos analisar a cotação e lembre-se de que a atual liquidez é acionada pelo fechamento de negócios no contrato atual.
Eu quero olhar para três gráficos: fracos, diários e horários.
PERÍODO GRÁFICO SEMANAL
Attachment 4174
O par bateu o nível de suporte em 1150-1185 (1140-1175 no Forex) ontem. No entanto, ele não consegue se mover acima de 1250-1275 (1240-1265 no Forex). Aqui está o núcleo fraco. O delta fracamente está acima de -22K. A resistência está em 1330-1370 (1320-1360 no Forex). Basicamente, é isso. O par está se movendo bem, mas dentro de um certo alcance. Notavelmente, o número de contratos será superior a 1 milhão nesta semana, talvez chegue a 1,2 milhão. Vai ser interessante.
QUADRO DE TEMPO DIÁRIO
Attachment 4175
Já passou algum tempo desde que abri o prazo diário para o euro, neste PC - há mais de duas semanas.
Portanto, o primeiro núcleo do contrato atual está em 1292-1314 (1286-1308 no Forex).
O segundo núcleo está em 1262-1268 (1256-1262 no Forex). Costumava ser uma resistência e tornou-se apoio.
Esta semana, o suporte está em 1234-1244 (1228-1238 no Forex).
Na quarta e quinta-feira, o núcleo estava em 1274-1282 (1268-1276 no Forex). Houve um volume de negócios máximo de 273K deste contrato ontem.
Obviamente, o movimento é volátil. As folhas de pagamento do saetor privado podem empurrar o preço para subir alto e depois cair novamente.
PERÍODO GRÁFICO HORÁRIO
Attachment 4176
As coisas são muito interessantes aqui. Houve o volume de negócios máximo de 51K e 72K do contrato anteontem e ontem, respetivamente. 72K também é um registro de 2019. Ambos os núcleos estão localizados perto de 1294-1312 (1288-1306 no Forex). Ambas as vezes foi devido à colocação de posições curtas. É MUITO IMPORTANTE. O suporte mais baixo é 1244-1251 (1238-1245 no Forex).
Assim, o intervalo de 1294-1312 (1288-1306 no Forex) é interessante para posições curtas.
-
6 Attachment(s)
Breve análise técnica do EUR / USD
Prezados, Boa tarde.
O instrumento rompeu a área de resistência das marcas de preço 1.1245-1.1264, tecnicamente, o preço é fixado acima desta área, testando a zona de resistência mais potente de 1.1305-1.1324 ...
As opções tecnicamente possíveis para o movimento de preços em relação às áreas de suporte, resistência e os números da correção ascendente e a tendência descendente de longo prazo:
O rompimento da área de resistência 1,1305-1,1324 e a consolidação de preços acima dessas marcas. Um movimento correcional dos preços mais profundos na área da alta local em 1.1449 é possível.
Attachment 4177
Recuperação técnica da área de resistência, o retorno de preço abaixo do suporte dos 1.1265-1.1245 marcas de preço. A continuação do declínio dos preços aos mínimos locais na área de 1.1107 também é possível.
Attachment 4178
Falso rompimento de resistência com a adição de liquidez, para diminuir ainda mais a baixa local.
Attachment 4179
Resistência: 1.1305-1.1324
Suporte: 1.1265-1.1245 .... 1.1205-1.1194 .... 1.1149-1.1135
Attachment 4180Attachment 4180
O preço está na área de incerteza entre as tendências ascendentes e descendentes, dentro do triângulo técnico formado pelos números de tendência.
Consolidação do preço na área de apoio e resistência.
Attachment 4181
Em geral, estamos negociando com bastante confiança durante o dia. Os traders estão satisfeitos com a volatilidade, que torna os movimentos de preços mais amplos.
O mais importante é impedir que o preço fique estagnado.
Quanto ao histórico de notícias de hoje, o mercado espera a liberação da taxa de desemprego, que deve permanecer inalterada.
O tema é muito importante para a moeda nacional, portanto, espera-se maior volatilidade.
Quanto aos altos níveis de preços locais atuais abaixo da forte resistência, uma convergência oculta é formada com base nos altos volumes de negociação atuais, o que implica o desenvolvimento de uma correção, ou uma reversão de preços ao longo da tendência em direção à mínima local.
Attachment 4182
-
1 Attachment(s)
Sinais para o par EUR/USD
Attachment 4183
EUR USD 1,1334 USD (+0,52%) Horário 16:50
Abertura: 1,1276
Variação: +0,0057
Volume: 99.406
Baixa: 1,1251
Alta: 1,1348
Alta - Baixa: 0,0097
Fechamento: 1.1333
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Na sexta-feira, o sistema confirmou uma reversão para cima.
A primeira etapa da reversão foi confirmada pela quebra do nível 1,1340. O segundo estágio foi um zigue-zague descendente, isto é, um recuo descendente. Vamos considerar quando, de acordo com a análise técnica, o primeiro recuo em H1 será confirmado. Até agora, H1 é direcionado para o lado positivo. Ainda não há sinal para vendas. Claro, podemos vender a partir do forte nível de 1,1340 como um rebote do nível. Mas vou passar, já que hoje é segunda-feira. Mas, mais próximo da sessão americana, será possível pensar sobre o que fazer no dia e se é hora de recuar. Enquanto isso, para não apressar as coisas e não estragar as coisas, posso dizer que H1 ainda não está pronto para a tendência de baixa. Isso significa que é cedo demais para vender. Além disso, é provável que um recuo seja feito em 1.1240 e 1.1220. Podemos criar uma faixa plana de 1.1220 e 1.1340, e então fazer zigue-zagues até sexta-feira, o que é um aviso de que a tendência de alta continua em vigor e o recuo é removido por um plano. Portanto, os ursos não devem ter pressa com ordens de venda. Considero vendas apenas no mesmo dia e com ordens de lucro curtos. Agora é melhor seguir os níveis intradiários.
Attachment 4186
Níveis intradiários para hoje.
O topo é 1.1346, o fundo é 1.1251. De acordo com os níveis intradiários, a tendência de baixa permanece relevante até atingirmos uma baixa profunda. Não me refiro ao nível de 1.1270 que podemos alcançar facilmente.
Attachment 4187
Negociação intradiaria.
Após negociação na sexta-feira, M15 começou a recuar. No entanto, antes de descer, ele precisa se mover para 1,1320 e 1,1340, e depois para baixo, mas o fundo não está longe de 1,1270. Então, acho que provavelmente faremos zigue-zagues aqui.
Attachment 4188
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Análise de condições de negociação para a nova semana
Olá traders,
Antes de considerar as condições de negociação para a nova semana, vamos lembrar a situação na sexta-feira, merece nossa atenção.
A principal condição para o crescimento foi a consolidação do preço acima do 13º digito.
Tudo foi feito como esperado. Conseguimos romper a alta e consolidada acima.
Então, o terreno para mais crescimento foi preparado.
Agora é importante não estragar as coisas.
Vamos considerar o que espero para hoje e amanhã.
Primeiro, não fizemos um recuo para a área de cerca de 1.1260, o que pode ser um bom motivo para abrir outras compras.
Em segundo lugar, estamos perto do alvo descendente, após o qual podemos recuar profundamente.
O alvo é 1.1390-1.1400, e o alvo da retração é de 1.1190 a 1.1150. Aqui podemos consertar vendas.
E é lógico abrir vendas perto do 14º lugar, perto da nova alta de 1,1450.
Traders podem cair imediatamente para 80 a 90 pontos, ou puxar os preços para a direção oposta, e então bloquear tudo como fizeram na última vez.
Então, precisamos considerar esses pontos.
De fato, obtemos a seguinte imagem: Espero um retorno ao intervalo do qual o declínio do contrato de junho começou.
Attachment 4190
De acordo com os volumes, pode-se notar que o interesse no par aumentou.
O giro dobrou e o movimento ficou mais ativo, mais de 50 pontos por dia.
Na semana passada, houve muitas vendas no mercado.
Isso pode ser visto nos indicadores delta.
Nestas circunstâncias, o preço continuou a subir. Bem, é lógico que os traders inteligentes apoiaram suas posições por ordens de limite e compraram tudo.
Mas isso não nos dá detalhes.
Para definir marcos mais ou menos corretos, devemos destacar as áreas de acumulação de volume.
Eles agem como rebotes.
Quanto ao euro, este é o POC da semana na área de cerca de 1.1260. Este é o primeiro apoio importante.
Se o quebrarmos, este será o primeiro sinal indicando que a tendência de alta foi concluída.
Mas devemos chegar ao alvo e só então mudar.
Além disso, não há mais nada para alcançá-lo.
Após a quebra de 1.1260, o nível de 1.1190 atuará como outro nível de recuperação.
É aí que tem havido os maiores volumes com o delta máximo negativo.
No entanto, apesar dos volumes, teste, ausência de dívida, espero uma reação em meio ao retorno.
Attachment 4191
A partir do nível de 1.1430, vou considerar vendas.
Mas é muito cedo para discutir isso em detalhes. As condições são formadas durante o dia e é difícil prever o que acontecerá às 14h30.
Quanto aos negócios dos traders, as vendas agora prevalecem no mercado.
O rácio de 80/20 indica que a tendência ascendente ainda está em vigor.
Então, vamos esperar pelas condições e depois comprar.
Além disso, acredito que é cedo demais para vender.
Attachment 4192
Quanto ao histórico de notícias para o par euro-dólar, nada significativo está adiante.
Hoje, maior atenção será dada à libra. Algumas notícias substanciais serão divulgadas hoje, então o preço pode atingir novos níveis.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Agora vamos examinar o EUR / USD em detalhes. Primeiro, deixe-me lembrá-lo sobre a tendência geral, é para cima. Claro, pode ser ainda descendente, porque todos nós temos sistemas diferentes. E como tenho uma tendência ascendente, estou esperando por um recuo de norte a sul. Quais são as minhas expectativas, muito simples, espero um movimento ascendente para o nível de 1,1350, e talvez para 1,1380-90. Eu prefiro o nível de 1.1380, já que ele está se recuperando, e o nível mais baixo de 1.1190 subiria mais alto em meio à pressão do lado positivo. Mas o alvo principal ainda é 1,1350, onde a probabilidade de um rebote é maior. Quando o preço atinge 1,1350, um sinal descendente será criado. Eu acho que o preço vai do lado positivo para o nível de 1.1289 hoje. Ontem, houve reduções, e depois destas reduções, muitas vezes obtemos extensões. Essa formação geralmente acontece antes das reversões. Então, espero que as coisas saiam do jeito que eu descrevi. Até agora, não vejo outra opção, apenas um movimento para 1,1350, ou talvez para 1,1289.
Attachment 4196
Níveis intradiários.
Hoje, temos estreitos dentro do dia. Reduções aparecem quando não quebramos os níveis intradiários. Ontem, o nível superior foi de 1.1346, e o nível mais baixo foi de 1.1351. Hoje, o topo é 1.1319, enquanto o inferior é 1.1289. E hoje, em que nível a sessão europeia será aberta.
Sinais intradiários.
Tudo correu quase conforme o planejado. O principal é que não fomos além do intervalo especificado.
Attachment 4197
Negociação intradiaria.
Hoje, espero um movimento para 1.1350, talvez para 1.1380 como um bônus, e de volta para 1.1289.
Attachment 4198
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - movimentos significativos
Olá pessoal,
Não há nada a dizer sobre o dia de negociação anterior. Eu não podia comprar e vender. E não houve atividade para o par. Nós estávamos negociando em uma faixa estreita novamente.
O calendário não está cheio de notícias importantes, o que significa que não faremos movimentos significativos novamente.
No período de tempo M15, a negociação é realizada acima da área chave de 1,1299, ou seja, tenho um sinal para crescimento contínuo. No final do dia, o par conseguiu consolidar acima de 1,1318. É por isso que todos os períodos gráfico até o H1 são direcionados para o lado positivo. No M30, existe suporte em 1.1286 e este é um lugar para abrir um pedido, mas eu não quero que o M15 seja quebrado, então não devemos ir abaixo de 1.1299.
Attachment 4201
O flat no H1 me impulsiona. Não é sempre claro o que esperar dele. Afinal, parece que o movimento ascendente foi confirmado a partir dos níveis de tendência, mas estamos parados. A área do sistema no H1 cria uma barreira para os vendedores na área de 1.1283. E se nos consolidarmos abaixo, terei que atrasar meu plano ascendente.
De acordo com a grade de Fibonacci, a área anterior de 161,8 continua sendo o alvo desejado, onde uma recuperação intradiária é possível.
Attachment 4202
Em geral, continuo a esperar um movimento ascendente dos preços. Em teoria, seria possível comprar a partir dos níveis atuais, pois se isso der errado, vou fechar a ordem ao consolidar abaixo de 1,1283, mas decidi esperar por um ponto de entrada em 1,1299. Eu espero crescimento para 1.1355 - 1.1363 com tentativas de reduzir daqui.
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - outra estagnação do euro após uma semana intensiva.
Olá especuladores,
Ficamos um pouco satisfeitos com o otimismo do euro, mas agora entra no período de estagnação.
No entanto, esta semana, vamos ver a transferência de volumes de um contrato para outro.
De acordo com os dados do CME, o preço não chegou a lugar algum, enquanto o interesse aberto mudou muito.
Attachment 4205
Se você olhar para o gráfico de futuros, pode-se notar que o preço está atualmente acima do núcleo do contrato e do núcleo do ano.
Na verdade, isso é um sinal de crescimento.
A única coisa que me confunde na tendência de longo prazo é a falta de retrocesso no H4.
Claro, havia pequenos recuos, mas ainda não havia profundidade.
Considerando que estamos próximos do alvo pretendido, suponho que até o final da semana, poderemos crescer e recuar.
Hoje, vejo a única opção: cair até a área de 1.1260-1.1220 e subir a partir daqui.
Aqui está o forte apoio que não foi testado depois do rompimento de sexta-feira de ontem.
Ou seja, fomos para o outro lado, mas não confirmamos nossas intenções.
Então, o plano de ação para hoje é simples: espero um recuo e vou comprar abaixo de 1.1260.
Os alvos são curtos. Espero que na quinta ou sexta-feira eu cubra a maioria das compras na faixa de 1.1390-1.1400.
Attachment 4206
Quanto ao histórico de notícias, não há nada de interessante para o par euro-dólar. No entanto, isso não significa que ficaremos parados hoje.
Movimentos significativos para uma semana inteira geralmente começam às terças-feiras.
Vamos ver o que vai acontecer desta vez.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- Perspectiva de mercado
Olá pessoal!
Se o EUR/USD ultrapassar o nível de 1,1350, o ´par poderá subir ainda mais, mas não acredito que a tendência de alta seja sustentável. No gráfico H1, vi uma contração, então isso significa que o preço deve se manter estável por um tempo. O par pode estar flutuando entre 1,1400 e 1,1280. Anteriormente, eu esperava que o preço voltasse a 1.1190 no período de tempo D1, mas o gráfico 4H não fornece tais sinais. Não tenho ideia de como o par atingirá 1,1190. Por enquanto, esse movimento é muito improvável. Portanto, é mais possível que o par esteja pairando entre 1,1400 e 1,1280 antes da decisão da taxa de juros do Fed. Depois disso, o preço pode disparar. Eu acho que esse cenário é plausível, já que os ursos não estão tão fortes. A melhor solução para agora será manter acima de 1.1280 ou 1.1250 pelo menos.
Attachment 4208
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal!
Meu sistema sinaliza tendência de alta. É difícil dizer o que vamos ver hoje. O preço está recuando de 1,1340-50. No entanto, levará um bom tempo até que os touros fiquem mais fortes. Quanto mais tempo o par permanecer em torno desses níveis, melhor para os touros.
Não acho a situação atual interessante, pois, é necessário que o par execute alguns movimentos em zigue-zague e levará alguns dias. Assim, podemos fazer algumas negociações intradiariás aqui.
Deixe-me explicar meu ponto de vista. H1 está indo para baixo, enquanto H4 está indo para cima. Então, podemos pegar os dois movimentos - para cima e para baixo - em um dia.
Attachment 4209
Níveis intradiários para hoje não são tão fortes quanto H1 e H4 estão um contra o outro.
Attachment 4210
Minha previsão funcionou meio caminho ontem, o preço não atingiu 7 pips até 1.1350. No entanto, atingiu o limite inferior dentro de um dia.
Negociação intradia. Hoje, o par está indo para baixo, segmentando 1.1270-50. Se o preço tocar 1.1310, a tendência de baixa será cancelada.
Eu não vou entrar no mercado para comprar, pois, os sinais não estão claros.
Attachment 4211
-
4 Attachment(s)
EUR / USD -Perspectiva do mercado
Olá pessoal,
Aqui está a minha análise do par EUR / USD. A tendência predominante é de alta, mas no momento em que escrevo presenciei algum recuo para baixa. O nível alvo estava em 1,1195, onde o preço pode se recuperar e continuar subindo. O recuo foi realmente lento, e havia duas razões para isso. Primeiro, o Federal Reserve está programado para anunciar sua decisão de taxa de juros na próxima semana. Em segundo lugar, os indicadores técnicos sobre os períodos gráficos H1 e H4 estavam fornecendo sinais contraditórios. Como visto no gráfico, a linha amarela é direcionada para cima, o que significa que é improvável que ocorra uma retração profunda em breve. No nosso caso, o preço pode não atingir 1,1195, mas mostra alguns movimentos em zigue-zague em um intervalo apertado. Ao mesmo tempo, a linha branca se inverteu para o lado negativo, sinalizando a tendência de baixa. Assim, o período gráfico H4 mostrou um aumento, enquanto o H1 indicou uma queda. É por isso que o recuo foi fraco. No entanto, meu cenário otimista permaneceu válido. Esses sinais mistos dificultam o comércio intradiário, já que nenhuma direção pode ser definida. Quadros de tempo menores, M15 e M30, mostravam movimentos lisos, por isso não consegui encontrar os pontos adequados para entrar no mercado. Basicamente, essa foi a razão pela qual eu não abri um acordo no EUR/USD ontem. Agora estou aguardando que M15 e M30 forneçam sinais ascendentes para que eu possa abrir as transações de compra. Alguns deles serão de curto prazo, e outros serão pedidos de médio prazo com alvos nos pontos de equilíbrio. Então, esta é a imagem atual no gráfico EURUSD.
Attachment 4217
Os níveis intradiários para hoje são os seguintes:
O alvo ascendente está em 1.1301. O alvo para baixo está em 1.1267. Estes são os principais níveis que podem ajudar a determinar a direção adicional do preço.
Attachment 4218
Normalmente, publico meus sinais de ontem para ver uma possível reversão. Ontem, o sinal descendente nos levou para o alvo de acordo com meus planos. Então, imaginei a direção certa.Ideal para mim.
Ontem escrevi: Alvos para baixo para hoje em 1.1270-50. Esse cenário pode se tornar inválido quando o preço atingir 1,1310. Eu não coloquei as ordens de venda por enquanto, já que o impulso não é forte o suficiente para chegar a 1.1330.
Attachment 4219
Negociação intradia. O alvo está em 1.1250-40, uma reversão é possível ao atingir 1.1300.
Attachment 4220
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Euro decidiu cair depois de 3 dias de negociações paralelas.
Olá, traders!
O euro decidiu cair depois de 3 dias de negociações paralelas.
Enquanto isso, o crescimento do par é limitado, por isso não subirá acima de 1,1310-1,1320.
Attachment 4221
Assim, vamos nos preparar para mergulhar para 1,1220, talvez até 1,1190.
Considerando as características desse par, o declínio pode levar vários dias.
O par não me permitiu obter lucro, pois, não conseguiu atingir meu alvo de 1390. Então, o retiro começará mais cedo do que eu pensava.
Volumes mostram que o preço vai testar 1,1340 (1,1420 no novo contrato, 1,1330-1,1340 para o preço à vista).
Attachment 4222
No entanto, acredito que o preço subirá para 1.1300 no máximo e depois mudará para baixo.
O relatório do CME mostra que a maioria dos volumes já foi movidos para o novo contrato, na faixa de 1.1270-1.1340.
Então, devemos considerar esta zona no futuro. Será o núcleo do contrato. Se o preço se consolidar acima, devemos comprar. Se o par ficar abaixo, será um sinal de tendência de baixa.
Attachment 4223
Tenha um bom dia e comércio lucrativo!
-
-
3 Attachment(s)
Olá traders,
Deixe-me ir direto ao ponto. A tendência subjacente é alta, mas no momento de escrever o preço recuou ligeiramente. Então, a tendência de alta pode ser insustentável. Mais dois zig-zags apareceram no gráfico H4. Na sexta-feira, o recuo descendente foi confirmado em H4. Na verdade, o preço atingiu o limite inferior do canal, e agora espero que suba para 1.1300 e 1.1290 esta semana. Depois que o par chegar a 1.1300 e 1.1290, outro recuo para 1.1250 e 1.1220 será possível. Mais adiante, a tendência de alta pode continuar, mas é provável que isso aconteça não antes da próxima semana, a menos que algo inesperado aconteça. Enquanto isso, esta semana antecipo movimentos zig-zag. É difícil dizer qual será o efeito da reunião de política monetária do Fed, mas não acho que isso produzirá grandes surpresas. Então, o preço provavelmente fará alguns picos sem tendência definida. Por enquanto, estou esperando por zig-zags para 1,1300 e 1,1290 e, em seguida, um recuo para 1,1250 e 1,1220. Estes são meus alvos para esta semana. Se o preço os atingir, a tendência ascendente se tornará sustentável.
Attachment 4225
Níveis intradiários para hoje: 1.1288 no lado positivo e 1.1217 no lado negativo. Isso significa que o cenário de baixa prevalecerá hoje. Pode se tornar inválido se o preço quebrar 1.1288, mas é muito longe, então os alvos de recuo em 1.1300 e 1.1290 são inatingíveis por enquanto. No entanto, o preço pode atingir esses níveis durante o pregão americano. Enquanto isso, não me apresso em abrir ofertas de venda, esperando pelo sinal ascendente.
Attachment 4226
Negociação intradiaria. Os alvos para baixo estão em 1.1190 e 1.1180. O cenário de baixa se tornará inválido se o preço quebrar 1.1288, mas primeiro ele precisa romper 1.1250. Depois disso, os gráficos M15 e M30 fornecerão sinais de compra.
Attachment 4227
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal!
O final de semana acabou, é hora de voltar ao trabalho.
O gráfico EUR / USD me deixa triste porque os ursos estão tentando destruir todos os meus sonhos com uma tendência de alta. No entanto, ainda não terminamos aqui, hoje os touros têm a chance de voltar ao caminho certo.
Como o preço caiu sem um recuo anterior, o par pode voltar ao lado positivo novamente.
Attachment 4228
O par tem que chegar a 1.1290 + - no lado superior, apesar de uma direção.
Quando chegar a esse ponto, veremos uma tendência mais clara.
Recentemente, o preço saltou do nível de suporte de 1.1205 com a intenção de subir.
Embora o par EUR / USD se mova corretamente bastante raramente, eu não penso que o crescimento será tão fácil.
Então, aqui está a linha de fundo:
1. O suporte está em 1.1205. No entanto, pode estar quebrado.
2. Existe uma zona de teste no lado positivo, então espero que o par se mova em direção a 1.1290 + -.
Então, vejo dois cenários:
- o par apenas se move em direção a 1.1290 + -;
- o par renova sua mínima e depois se move para cima.
Essa é a minha opinião pessoal.
Attachment 4229
De acordo com um calendário, Draghi deve falar hoje à noite, ele pode desencadear um movimento notável do nosso par.
Desejo a todos que tenham um bom dia e negociações lucrativas!
-
4 Attachment(s)
Olá pessoal,
Aqui está a minha análise do par EURUSD. Deixe-me lembrar que em 7 de junho meu sistema forneceu um sinal de reversão, ou seja, a tendência de queda foi revertida para o lado positivo. Suponho, alguns traders podem ainda estar tendo sinais descendente. Isso é normal. É característico do mercado ter opiniões diferentes. Sempre haverá touros e ursos.
E agora, deixe-me falar sobre o cenário de hoje. Para começar, vamos definir o intervalo de negociação. Está entre 1.1300 e 1.1290 no lado positivo e 1.1190 no lado negativo. No gráfico 4H, é provável que o preço passe nessas áreas. Os níveis mais próximos em 4H estão em 1.1290 e 1.1200.
Então, estou esperando por uma mudança em direção a 1.1290, mas no início o preço precisa quebrar 1.1260 porque o primeiro sinal foi gerado nesse nível no período gráfico 1H. Por sua vez, o preço poderá quebrar 1.1260 se os gráficos M15 e M30 fornecerem sinais ascendentes durante o dia. Agora devemos esperar e ver se o preço vai ganhar ímpeto de alta na base intradia ou não. Deixe-me dar mais detalhes sobre os níveis intradiários.
Attachment 4233
Níveis intradiario de hoje
Os níveis alvo situam-se em 1.1246 no lado positivo e 1.1203 no lado negativo. Se o par quebrar 1.1246, ele não poderá subir mais que 1.1250-60. Nesses níveis, o preço provavelmente se recuperará. Rompendo o nível de 1.1203, o preço vai mergulhar para 1.1190. Duvido que isso possa cair abaixo disso.
Attachment 4234
Ontem, o sinal descendente não foi confirmado, já que segunda não é meu dia de sorte. Então, minha expectativa de um declínio falhou, mas não há nada de ruim nisso, já que não vou abrir ofertas de venda por enquanto.
Attachment 4235
Negociação intradiaria
Estou esperando por um sinal ascendente durante a negociação, no entanto, o intervalo de negociação é apertado. O preço não pode mover acima de 1.1250-60 ou abaixo de 1.1190. No geral, ainda não há uma tendência definida no EUR/USD, então vamos esperar para ver.
Attachment 4236
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Scalping intradiário rentável de acordo com o sistema de negociação
Olá pessoal!
Indicadores de banda de abertura: a zona obrigatória está ausente. Os participantes do mercado estão fazendo esforços para acelerar ou reverter a tendência. A zona de lucro da К70-P1010 sinaliza que os compradores estão dominando o mercado.
Attachment 4237
Os indicadores de direção são os seguintes. O impulsionador de tendência - 4-4. 1-4 significa vender. O nível de compra é de 1.27378, o nível de venda é de 1.26799. O mercado está errado do ponto de vista das tendências. O indicador técnico predominante no momento é a venda moderada. Ao mesmo tempo, alguns indicadores notificam os operadores de novas compras.
Attachment 4238
Attachment 4239
Os níveis de TST indicam que a zona obrigatória está ausente. A tendência é provável que seja acelerada ou revertida. O saldo intradiário é de 1.2555, que atuará como resistência de subida.
Zonas de lucro К70-П1010. A compra está prevalecendo no momento. O nível de expiração é 1.27891 (2762). Relação TP. A maioria está comprando. No entanto, a maioria pode tomar decisões erradas e perder.
SINAL [/ B] - [B] 1,29126, 1,26779. Eu plotei linhas verdes para cima como os níveis esperados. A julgar pelos indicadores compostos, faço a seguinte conclusão.
Os níveis hoje podem desencadear uma inversão de tendência. Observação importante, será uma reversão correcional. GBP / USD está negociando na faixa inferior. O preço já visitou o canal inferior. Outra coisa, o preço se aproximou de colocar posições. Ontem, escrevi que o par se aproximou das primeiras posições de pós-expiração em 1,2525. Sem dúvida, esse alvo será alcançado em breve. Um volume em dinheiro revela a atividade de compra К70-P1010. O nível de expiração está em 1.27891 (2762). Tais níveis são vistos como resistência no caminho para baixo. O preço pode recuperar o impulso até o canal superior. Em princípio, não descarto uma correção maior. Uma inversão de tendência também é uma possibilidade, embora não seja hoje. Sugiro que devemos verificar onde o preço vai fechar o dia. Se o preço estiver próximo às posições de venda, o par pode ir mais fundo ao menor que o da figura 24. A maioria não é contra tal cenário. Os indicadores técnicos mostram uma compra robusta por GBP / USD. Para resumir, vou adicionar mais posições de compra durante os recuos a médio prazo. No entanto, devemos estar prontos para uma nova baixa. Quanto à estratégia intradiária, estou comprando do canal inferior e colocando posições. E eu vendo do canal superior de 1.2600. Zonas recomendadas para ofertas de acordo com o sistema de negociação intradiário. Canal de COMPRA inferior. Coloque opções - canal superior.
Desejo a todos paciência e boa sorte!
-
4 Attachment(s)
EUR / USD - Tendência do mercado
Olá a todos!
Em primeiro lugar, vamos definir qual tendência prevalece hoje. Meus indicadores mostram que é de alta. Portanto, meus planos para hoje são para tendência de alta. Obviamente, uma tendência raramente reverte em alguns dias. É um processo longo e demorado. Veja o gráfico de preços e você pode ter certeza disso. Às vezes, uma reversão leva dois ou três meses. Então, vamos apenas tirar a conclusão. Os gráficos H1 e H4 podem nos ajudar a encontrar as oportunidades que podemos encontrar durante esse dia de negociação enquanto a reversão em zigue-zague está sendo formada.
Em suma, os gráficos H1 e H4 mostraram que o preço precisa atingir o nível de 1.1225 para confirmar uma reversão. Depois disso, o preço pode recuar e, em seguida, testar novamente o nível de 1,1225. Esses níveis são dinâmicos, eles podem ser alterados durante o dia.
No gráfico H4, uma reversão será confirmada se o preço atingir o nível de 1.1290, depois recuar para 1.1210 e voltar para 1.1290 depois disso.
O cenário descrito é baseado nos indicadores técnicos. Quanto a fatores fundamentais, como a reunião de política monetária do Fed, é difícil dizer o que esperar. Basicamente, estou mais interessado na análise técnica.
Attachment 4243
Níveis intradiários
Os níveis alvo são 1.1242 no lado positivo e 1.1181 no lado negativo. Hoje, esses níveis podem nos ajudar a entender que direção o par tomará após o anúncio do Fed.
Attachment 4244
Sinais de ontem
Ontem, o par manteve-se estável na faixa prevista, não houve movimentos bruscos para o lado positivo e os declínios foram curtos também. Então, minha análise mostrou-se correta. No entanto, as negociações de hoje serão altamente voláteis e imprevisíveis, por isso meus indicadores técnicos podem fornecer sinais falsos. Prefiro ser cauteloso hoje.
Attachment 4245
Negociação intradia. O alvo está em 1.1165. O cenário de baixa se tornará inválido quando o preço quebrar 1.1220.
Attachment 4246
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Perspectiva do mercado
Olá a todos!
O bom dos clusters é que eles exibem claramente o que está acontecendo. O primeiro volume é o dos contratos de junho. O segundo volume é o dos contratos de setembro. Então, essas são diferentes. A primeira impressão foi de cerca de 70.000. Para o euro, é um sinal sério para a entrada no mercado, que deve ser imediata. No entanto, traders não mostraram resposta. Eles violaram o esquema de venda. Por outro lado, eles não permitiam que os compradores dominassem o mercado porque os contratos expiraram. Ontem, o mercado acabou encontrando alta liquidez para os contratos de setembro. Parece que tudo está começando de novo. A maioria dos contratos vem no primeiro estágio. O segundo estágio para a compra é geralmente abaixo do primeiro. As posições de venda geralmente são abertas acima da primeira. De qualquer forma, essas posições podem ser um pouco mais baixas. Tudo poderá acontecer no mercado.
Attachment 4247
Vamos considerar uma visão geral diária dos contratos. O núcleo dos contratos de ontem foi 1268-1280 (1188-1200 no Forex). O mercado, evidentemente, viu um ruído na zona de compradores que costumavam ser vendedores. Então, a atual zona de negociação é duvidosa. No curto prazo, espero mais vendas na zona conveniente. Curiosamente, tanto vendedores quanto compradores estão em equilíbrio. O volume de negócios é ligeiramente superior a 240.000 para o dia. O mercado promete ser interessante.
Attachment 4248
A propósito, o ouro está negociando de forma semelhante no período gráfico diário. Para o euro, eu vi o mesmo em um período de 1 hora. No caso de venda ativa, o EUR / USD vai cair. Enquanto isso, estou preparado para pensar que os compradores estão dando o tom no mercado.
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Plano de negociação
Olá , especuladores!
Ontem foi um bom dia. Ao contrário de segunda-feira, a terça-feira trouxe um volume de negócios significativo e os primeiros compradores agressivos.
Por que primeiro? Porque podemos ver a próxima onda de compradores se o par repetir o truque de ontem. Nós só precisamos ir 15-20 pips mais baixos.
A reunião do Fed agendada para hoje é uma boa razão para adicionar algum volume e, em seguida, saltar para cima.
Attachment 4249
Então, este é o meu plano para hoje:
1. Apesar do meu humor de tendência de alta, espero que o preço se renove, já que grandes ofertas de compra devem ser feitas nesta área. A primeira tentativa clara aconteceu ontem. No entanto, é difícil concluir tudo de uma vez, então a segunda tentativa está chegando.
2. Depois que o par atingir uma nova mínima em 1.1180 (não é necessário, mas muito provável), uma tendência de alta será confirmada apenas atingindo 1.1247.
3. Vou entrar no mercado para comprar uma vez que uma tendência de alta é confirmada em H1. Ou seja, quando o par chegar a 1.1247, vou colcoar ordens de compra durante o recuo. O nível de suporte será de 1,11190 + -.
Além disso, os clusters permitem que os comerciantes vejam claramente o que acontece em todos os pontos de movimento - os volumes, o delta e a direção atual do mercado.
Esses três fatores me ajudam a fazer meus planos de curto prazo.
No entanto, eu ainda presto atenção a pequenas coisas como acúmulo não muito significativo de volumes, enquanto eu deveria olhar apenas para os mais agressivos que realmente têm poder. O resto é apenas barulho.
Attachment 4252
Então, parece que o par está prestes a subir, mas o mercado continua parado.
Penso que isso acontece devido a dois motivos:
- o volume ainda não é grande o suficiente;
- os investidores estão aguardando a reunião do Fed.
Então, vamos ver. Estou na tendência de alta, mas também tenho alguns pensamentos sobre uma tendência de baixa. Portanto, devo ter cuidado e evitar olhar o gráfico com muita frequência para não cometer um erro.
Attachment 4251
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Visão de Mercado PARA 21/06/2019
Olá pessoal!
O par EURUSD mostrava movimentos em zigue-zague no momento em que escrevo. Ontem, o preço atingiu o nível alvo em 1.1270.
Assim, um zigue-zague foi concluído, e há mais um para 1.1210 e depois para 1.1190. Quebrar o nível de 1,1190 não é obrigatório, mas 1,1210 deve ser quebrado para que minha previsão possa ser confirmada.
Minhas expectativas permanecem as mesmas. Depois que o preço se recuperar, ele pode se mover para 1,1380 e 1,1400. Não irá conseguir acumular impulso de uma só vez, pois, esses níveis são muito fortes. Então, podemos ver alguns movimentos em zigue-zague antes que o par inicie uma recuperação sustentável.
Hoje, espero aproveitar uma oportunidade para abrir um negócio quando o preço cair. O nível alvo no lado negativo é 1.1235. Se o preço rejeitar, então minhas expectativas se tornarão inválidas. O cenário preferido é um recuo intradiário das altas de ontem. Meus planos no médio prazo são para cima com alvos em 1,1650, 1,1750 e 1,25.
Attachment 4255
Níveis intradiários que sinalizam movimentos lucrativos de preços
Os limites do intervalo são 1.1317 no lado positivo e 1.1269 no lado negativo. Para recuar, o preço precisa quebrar o nível de 1.1269. Se o preço subir, quebrando o nível de 1,1317, ele poderá subir até 1,1380, o que é improvável.
Attachment 4256
Negociação intradiaria
Os alvos estão em 1.1340 e 1.1380. O cenário de alta se tornará inválido quando o preço quebrar 1.1270. O período gráfico M15 fornece sinais de uma possível reversão. O nível chave está em 1,1317. Se quebrado, abrirá o caminho para o lado positivo. Eu gostaria que um recuo ocorresse afinal de contas, mas os ursos são fracos. Espero que o M15 não ofereça uma oportunidade para um rompimento.
Attachment 4257
-
1 Attachment(s)
EURUSD - Perspectiva de mercado
Olá pessoal,
O nível alvo está em 1.1400. O preço quase alcançou, mas a onda C ainda não foi concluída. Então, é prematuro abrir as vendas. Este triângulo está se estreitando. Ele pode se tornar inválido quando o preço quebrar o nível de 1,1463 (nesse nível, a onda será mais longa que a onda c). Se o nível de 1462 for quebrado, então pensarei em algumas variantes alternativas (em particular, sobre o verde). Espero que 4 e 5 linhas na onda (C) estejam concluídas até o final deste dia.
Attachment 4269
Gráfico diário. Apenas uma visão geral como um lembrete.
Н1 gráfico. Detalhes Onda 3of (С) quase foi concluída. Tudo o que resta é terminar o desvio mostrado no oscilador MACD pela quarta e quinta ondas.
-
4 Attachment(s)
EUR / USD - Perspectiva do mercado
Olá pessoal,
O nível alvo de 1.400 foi atingido. A tendência de alta está acontecendo. Não se esqueça de que um preço faz retrações em qualquer tendência. Tais recuos podem ser diferentes. No meu caso, vi retratações em diferentes prazos. Quero dizer retrações intradiárias, aqueles em prazos de 15 ou 30 minutos. Quanto a um período de 1 hora, um retrocesso pode ser profundo. Enquanto isso, espero um retrocesso em um período de uma hora com alvos descendentes, como 1,1235, 1,1210 e 1,1190. O preço continuará a tendência de alta após um retrocesso. Tenho o mesmo plano de negociação para seguir a tendência de alta. Os níveis alvo para cima são 1.1650, 1.1750 e meu favorito 1.25. Agora podemos dizer adeus aos ursos que têm uma boa mudança para sair do mercado com lucros. Aqueles que não são rápidos podem ter problemas, especialmente aqueles que estão trabalhando sem parar.
Outra coisa importante diz respeito a um período de 4 horas. A ação do preço está paralisada lá que poderia interromper um movimento para cima. Anteriormente, o preço era negociado com um ligeiro viés de baixa. O preço estava fazendo mínimas mais baixas. Agora, a ação do preço vai se desenvolver no caminho oposto. O preço está definido para fazer máximas mais altas. Pessoalmente, não gosto deste cenário porque os pedidos de médio prazo serão derrubados. Pelo menos, um período de quatro horas sugere esse cenário. Espero que um prazo de 4 horas não seja um truque e abra o caminho para o norte como esperado. Resumindo , acho que haverá um retrocesso para baixo para os níveis de 1.1235, 1.1210 e 1.1190. Então, o preço retomará a tendência de alta. O que temos que fazer é esperar por boas condições de venda. Devemos monitorar prazos de 15 e 30 minutos para não perder tais condições.
Attachment 4270
Aqui estão os níveis intradiarios para terça-feira. O nível superior é 1,1399, o nível inferior é 1,1371. Se 1,1399 for quebrado, o caminho é aberto para 1,1440. No entanto, se 1.1371 for quebrado, o caminho para baixo é limitado, pelo menos no presente. Mais próximo da sessão norte-americana, o caminho para 1.1330 e 1.1310 estará aberto. Enquanto isso, a trajetória para baixo é problemática. Então, vemos um intervalo estreito para uma queda.
Attachment 4271
Quais são os sinais técnicos que temos para segunda-feira? Nada de novo nisso. O sentimento de alta de sexta-feira ainda é válido. O alvo ascendente de 1,1400 foi atingido facilmente. Assim, a análise técnica deu as orientações corretas. Estou satisfeito com isso.
Attachment 4272
Estratégia de negociação intradiária.
Como outros companheiros, espero um retrocesso dos altos para baixo. Mas isso ainda não aconteceu. Precisamos de fatos, mas os fatos são contrários às minhas expectativas. Para fazer minha previsão se tornar realidade, o nível de 1,1371 deve ser quebrado hoje. Isto irá confirmar o caminho para baixo. No entanto, o nível de 1,3171 ainda está intacto. A tendência de alta permanece válida. Caso o nível de 1,1399 seja violado durante a sessão europeia, defini o nível alvo de 1,1440.
Attachment 4273
-
3 Attachment(s)
Olá queridos especuladores,
A tendência ascendente permaneceu forte, embora estejamos tentando fazer um recuo. Mas, o sistema mostra que hoje haverá estagnação novamente. Portanto, a tendência de baixa está adiada, já que M15 e M30 entraram na área de compra no mesmo dia. E isso significa que esperamos um recuo da tendência ascendente que provavelmente será na sexta-feira. Mas é possível que não tenhamos tempo e o recuo ocorra na próxima semana. Depende do recuo intradiário de hoje.
Bem, deixe-me lembrar que tenho uma tendência ascendente, e espero que a tendência ascendente faça um recuo descendente. Os alvos são para baixo, ou seja, 1,1235, 1,1210 e 1,1190.
O mais importante para mim hoje é fazer um recuo em direção ao lado positivo. Nós não precisamos mais. Se houver um recuo, podemos descer com segurança.
Attachment 4282
Quanto aos níveis intradiários para hoje, o nível superior é 1,1380, e o nível inferior é 1,1347.
Hoje,para fazer um zigue-zague para cima, precisamos romper 1,1380, confirmando, assim, a tendência de baixa. Espero que isso aconteça. Precisamos que o preço seja mais alto durante a sessão europeia. Mas um rompimento de 1,1347 vai destruir minha tendência ascendente.
Attachment 4283
Então, devemos fazer um zigue-zague. Bem, então vamos esperar por uma onda para baixo. Até agora, espero que as coisas aconteçam de acordo com o plano.
Negociação intradiaria.
O alvo é 1,1400. O cancelamento da tendência de alta dentro do dia é o rompimento de 1,1347. Se, afinal de contas, um rompimento ocorrer, teremos que parar e pegar 1,1315, mas ontem, dentro do dia, M15 e M30 mostraram que eles querem subir. Então, devemos seguir os níveis intradiários.
Attachment 4284
-
2 Attachment(s)
EUR / USD - Visão de mercado
Olá pessoal,
Bom, a situação de ontem no mercado não trouxe nada de interessante.
Ficamos parados e não demos nenhum passo decisivo.
As expectativas eram bastante modestas e o par euro-dólar as ignorou.
Como você pode ver, dificilmente poderíamos chegar a 1390.
Então o mercado parou.
Não houve movimentos significativos durante a sessão americana, embora tenham saído 1347 e esta é a segunda vez que não conseguem ultrapassá-lo.
Olá pessoal,
Os planos de hoje são ainda mais modestos do que ontem. Devemos finalmente elaborar a 13ª figura.
Para isso, precisamos passar de 50 a 60 pontos e a meta será atingida.
Mas, por que o 13º valor é um alvo obrigatório?
A maior parte do meu sistema de negociação é baseada na análise de cluster do mercado (volume e delta).
Então, como você sabe, há uma zona com muitos negócios curtos, mas ficou como se não houvesse nada lá.
Attachment 4285
Na tela, mostrei minha visão da situação.
Em geral, é mais como uma inversão em uma escala diária.
Mas isso é apenas o começo e, para ser claro, precisamos elaborar todo o cenário.
De acordo com esse cenário, a primeira coisa que devemos fazer é fazer um teste do comprador na área de 1220 e abaixo. Este será o primeiro sinal, e uma grande adição no topo e uma fuga desta área (1220 no Forex) atuará como confirmação.
Então voaremos longe e profundamente.
Até agora, é muito cedo para pensar nisso, mas tal cenário é bem possível.
Attachment 4286
O cenário "vender" foi implementado bem.
Portanto, agora precisamos encontrar alvos desses caras.
Se considerarmos metas de longo prazo, 1180 é apenas o começo.
Este não é o lugar certo para abrir ofertas de compra.
Podemos manter as vendas, pois, há perspectivas de queda.
Quanto a 1304, lembro-me disso. Ontem, pensei que fosse aqui.
Hoje, se nada mudar drasticamente, vamos alcançá-lo.
Se formos acima de 1409, isso não significa que cancelará a tendência de baixa.
Por quê? Precisamos ver a reação após a fuga.
Se houver uma falha falsa, este será um sinal descendente ainda mais forte.
Agora o principal é romper 1345 e consolidar abaixo dele. É quando não vou me preocupar com minhas vendas.
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Atualmente (no momento de publicação da postagem), os vendedores têm um sério obstáculo em 1,1350. O preço está testando esse nível.
O fato de que os traders asiáticos conseguiram baixar o preço abaixo de 1,1370 é favorável para um declínio ainda maior.
Se subisse de 1,1370, nem sequer falaríamos em vender.
Quanto às opções, hoje a faixa de negociação é de 150 pips não considerando os prêmios de risco. Incluindo esses, o preço pode se mover em 180 pips.
Ontem, um volume significativo de opções de venda foi adicionado em 1,1400 em futuros. Hoje esse nível será a principal zona de apoio.
Se a tendência de alta ocorrer, 1.1500 será o primeiro nível de resistência.
Attachment 4287
Pontos técnicos:
O suporte está em 1.1350-45.
A quebra do nível de suporte será uma oportunidade para verificar as ordens de stop-loss dos compradores que abriram seus negócios acima de 1,1350.
Como o preço não passou de 1,1370, o retorno a este nível será um bom motivo para vender.
O mais importante é que a linha de tendência esteja se formando. Assim, se o preço estiver acima, indicará condições favoráveis para uma tendência de alta.
Se a linha de tendência for ignorada e o preço passar de 1,1340, eu mesmo me juntarei aos ursos.
Attachment 4288
Plano de negociação:
Em primeiro lugar, fechei a minha posição curta, pois, não gostei da forma como o declínio posterior parecia.
Em segundo lugar, espero que o preço suba pelo menos para 1.1370 de 1.1350.
Em terceiro lugar, 1.1305 é o alvo perfeito no lado negativo para hoje, a partir daí podemos colocar posições longas.
É melhor esperar que o preço volte a 1.1370 no início da sessão europeia e, em seguida, coloque posições curtas com metas mais próximas de 1.1300.
Attachment 4289
Devemos prestar atenção especial à reação dos preços quando os EUA divulgarem seu relatório sobre o PIB. Espera-se que aumente a volatilidade. Portanto, você deve ter cuidado com o tamanho do seu lote para evitar perder seu depósito.
Tenha uma negociação lucrativa!
-
3 Attachment(s)
EUR / USD 26 de junho de 2019
Ontem, a situação no par EUR / USD não mudou. Infelizmente, o meu tão esperado retrocesso para baixo ainda não pode ser realizado. Eu não posso dar uma razão, porque nós não vamos a lugar nenhum. Portanto, é impossível tirar qualquer conclusão. Mas minhas expectativas ainda são as mesmas, pretendo alcançar os níveis mais baixos de 1,1235, 1,1210 e talvez 1,1190. Então, pode-se dizer que os planos são adiados. Além disso, tenho planos para ir para a nova alta, mas, como a H1 já fez uma onda para baixo, essa opção começa a ser menos relevante. Mas isso não muda o ponto, pois, através do novo alto ou sem ele, os alvos inferiores permanecem relevantes. Meus planos incluem um movimento descendente de segunda-feira. Considerando que hoje é o último dia de negociação, e este é o final do mês, esse movimento descendente deixará um alfinete na vela mensal, o que é improvável. É por isso que acho que a vela mensal será fechada com um movimento ascendente. Na segunda-feira, haverá uma nova vela, com a ajuda de que começaremos a testar os níveis mais baixos. Tenho uma dívida no fundo e ela deve ser fechada. Esse é o meu plano com um movimento em direção ao lado negativo. Bem, provavelmente irei fechar todos os meus negócios de compra, já que vou abrir novas ofertas de compra para o médio prazo com as metas de 1.1650, 1.1750 e 1.25.
Attachment 4293
Níveis intradiários para hoje.
O nível superior é 1,1380, enquanto o nível inferior é 1,1356. O alcance é bastante estreito, o que significa que seremos guiados por esses níveis. Então vamos ver o que os indicadores no M15 e no M30 nos mostrarão dentro do dia. Pode-se dizer que não devemos depender muito dos níveis, pois, eles podem dar expansões com um rompimento em ambas as direções. Isso geralmente acontece quando o intervalo é muito estreito.
Attachment 4294
Há um sinal, mas não há movimento. Então, digamos que tudo tenha ido de acordo com o plano.
Negociação intradiaria
Até agora, tudo está indo para baixo. Os alvos são 1.1330 e 1.1290. O cancelamento da tendência de baixa é o rompimento de 1,1380.
Attachment 4295
-
2 Attachment(s)
EUR/USD- Perspectiva de mercado
Olá pessoal!
Estou cansado do par EUR / USD.
O que é esse movimento? Nem para cima nem para baixo.
Escrevi ontem que o par iria chegar a 1.1300. E o que isso fez?
Não fez nada! Ainda estamos próximos dos mesmos níveis.
Por um lado, isso mostra que os touros não desistem. Por outro lado, o volume de negócios é muito pequeno para empurrar o par.
Então, está preso no lado positivo.
Normalmente, tal paralisação acontece à frente de algo importante quando o mercado espera por alguma notícia importante.
Vamos ver.
Basicamente, o par deve ir abaixo de 1.1347-45, para cair para 1.1300 + -. Se o preço for 1,1350 e consolidar acima de 1,1380, podemos esquecer uma tendência de baixa por um tempo. Nesse caso, podemos ver uma nova alta.
Attachment 4296
Não foi fácil para os touros empurrarem o preço para fora de um canal descendente. Isso não significa que eles podem puxar o par sem nenhum retiro agora.
Existem zonas para testar a esquerda no lado negativo: 1320-1280 e 1240-1180.
Atualmente, não estamos nos movendo em nenhum lugar devido a um pequeno volume de negócios - apenas 140K.
Precisamos esperar e ver o que vai acontecer e depois tomar uma decisão.
Attachment 4297
-
3 Attachment(s)
Olá a todos,
Deixe-me lembrá-lo de que tenho uma tendência ascendente e espero uma correção do movimento ascendente.
Hoje, prestarei mais atenção à negociação durante o dia e, mais importante, ao fato de que o M30 se reorganizará para a tendência de baixa e qual nível será ultrapassado. Outros pontos importantes são a duração do movimento e o quão ativos os especuladores irão funcionar. Esses dois fatores devem determinar as condições da semana. E agora vamos considerar os níveis intradiários para hoje.
Attachment 4302
Os níveis intradiários para hoje são os seguintes:
O nível superior é 1.1392. Este é o nível que nos impediu de atingir o alvo de 1,1410 na sexta-feira.
O nível mais baixo é 1.1367. Seur rompimento abrirá o caminho para 1.1330. Mas eu não quero que 1.1367 seja quebrado hoje. Acho que não devemos ter pressa para descer. Isso deve ser feito quando os americanos estiverem negociando.
Attachment 4303
Negociação intradiaria. Durante o dia, não há sinais claros. M15 não funciona. M30 ainda está indo para cima, enquanto H1 está indo para baixo. Nesta situação, o preço pode ser conduzido em qualquer direção e teremos que descansar nos níveis intradiários. Além disso, teremos que esperar até que M15 comece a funcionar, e isso só é possível depois de três ou quatro horas. Por enquanto, temos pressão para baixo.
Attachment 4304