-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Perespectiva do mercado
Olá pessoal,
Esta é exatamente a opção que é a prioridade para hoje.
De acordo com os níveis, o preço passou do limite superior da opção do dia, então agora o suporte está em 1172. No entanto, acho que o preço será devolvido ao saldo do dia em 1124. Abaixo, este último atua como uma zona obrigatória (1100-1115) e este é um lugar perfeito para a abertura de ordens de compra.
Attachment 5345
De acordo com meus índices, o euro fez um movimento ascendente dramático e foi além do intervalo, por isso deve voltar por impulso precoce e da área de acúmulo. Atualmente, está no intervalo de 1110-1140.
Portanto, tenho vendido e agora estou procurando um lugar onde será possível fechá-lo e, em seguida, comprar novamente.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá, traders,
Ontem, não havia nada para escrever, por isso tive de transmitir a situação em termos gerais, mas sem uma previsão. No entanto, a sessão americana forneceu alguma clareza sobre a situação. Pois bem, posso dizer que as notícias do BCE não nos trouxeram nada, como se esperava. De um ponto de vista técnico, a tendência ascendente geral ainda é válida. Ainda não foi quebrada. O preço atingiu um novo máximo e a zona azul foi quebrada, e este é o primeiro sinal de que estamos a reforçar a tendência de alta.
Como escrevi ontem, é demasiado cedo para os touros se preocuparem, uma vez que não há nada quebrado abaixo e as eleições no Reino Unido estão à frente. Além disso, o pequeno movimento descendente de ontem foi apenas um recuo em relação ao M15.
Attachment 5346
Níveis intradiários para sexta-feira.
O nível superior é 1,1153.
O nível mais baixo é 1,1110.
Hoje, podemos navegar por estes níveis intradiários.
Attachment 5347
Negociação intradiária.
Após tal aumento, seria errado esperar por uma tendência de alta, embora tudo aponte para o movimento ascendente.
De acordo com a análise técnica, devemos esperar até que os americanos vêm.
Lá será possível entrar em um novo jogo.
Attachment 5348
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão do mercado
Olá, traders,
Quanto ao euro/dólar, os níveis mais próximos que podemos chegar são 1,1220 e 1,1290, como os níveis superiores. Este é o limite máximo até o final do mês. Na parte inferior, estes são 1,0980 e 1,0940. O intervalo é de 340 pips. No entanto, isso não significa que o preço irá testá-los. A coisa principal é que nós sabemos esta escala. Então devemos usar a análise técnica para prever uma nova direção do preço. Por exemplo, eu gostaria que o preço fosse para 1.1220 e 1.1290 primeiro, onde eu venderia desde que a área de vendas começa aí. Bem, podemos fazer o mesmo nos níveis mais baixos. Faltam duas semanas para o final do ano. Então, podemos nos mover em ambas as direções. A principal coisa é não se apressar e pegar um sinal.
Hoje, H1, H4 e D1 estão subindo. No entanto, os gráficos intradiários M15 e M30 mostram um recuo que começou na sexta-feira. Agora a nossa tarefa é esperar pelo final do recuo de sexta-feira, para adotar algum tipo de ação. Além disso, os níveis intradiarios irão nos ajudar.
Attachment 5355
Níveis intradiario para segunda-feira.
O nível superior é 1.1185.
O nível inferior é 1.1116.
Hoje, eu preciso saber qual nível será quebrado durante a sessão europeia. Neste caso, será possível fazer planos para hoje. De um ponto de vista técnico, não teremos uma tendência de alta. Em primeiro lugar, o preço está longe do nível superior e, em segundo lugar, o preço em M15 e M30 é esperado para subir um pouco e depois para baixo.
Acho que durante a sessão europeia, o par atingirá o nível de 1,1116, confirmando assim a tendência de baixa para hoje.
Attachment 5356
Negociação Intradiária
Hoje, espero que o preço faça um recuo ascendente e, em seguida, volte para baixo para 1,1120 ou ainda mais baixo.
Attachment 5357
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
A sessão asiática confirmou a tendência de alta. Por conseguinte, vou hoje considerar a possibilidade de grandes acordos.
Attachment 5360
De acordo com o delta, podemos ver que os traders estavam abrindo negociações curtas a partir da alta de 1,3500. Há vendas no delta, o que significa SR. É por isso que o preço não foi permitido ir abaixo. Mas, há um vendedor de limite no intervalo de 1.3400 - 1.3500.
Então, é muito cedo para comprar até que o nível de 1,34 seja quebrado.
Há uma gama de dívidas acima de 1,35. Podemos ir lá para ganhar liquidez.
Embora a libra tenha liquidez suficiente.
Attachment 5361
Além disso, pode ser visto que os investidores abriram negócios longos no intervalo estreito de 1.3305 - 1.3366 e adicionaram mais de 50.000 contratos. E agora este intervalo serve como uma boa base. A partir deste intervalo, o preço pode subir.
Quanto às metas, na sessão europeia, os comerciantes vão tentar mover o preço para 1,3415 - 1,3430. Este é um intervalo de 30 minutos. É aqui que espero a primeira resistência. Se for quebrado, o preço é provável que atualize sua alta de 1,35:
Attachment 5362
Quanto ao volume acumulado na sexta-feira, temos duas zonas:
A primeira zona é a área de prioridade de 3415 - 3230.
A segunda zona é 1.3305 - 1.3350. Em geral, o preço está preso, e a quebra de uma dessas áreas irá indicar a direção futura. Mas a tendência de alta é a prioridade, porque em termos gerais, ainda estamos na área do comprador de notícias.
Conclusão:
Atualmente, não há condições para a abertura de negócios longos. Acho que eles serão criados quando o preço for superior a 1.3420. Entretanto, o par está a negociar na área do vendedor.
-
3 Attachment(s)
Olá, pessoal,
Não há nada para escrever sobre o par euro/dólar, uma vez que a faixa de negociação é muito estreita, e não há movimentos significativos, além disso, este é o final do ano.
Vou descrever a situação em poucas palavras. A direção geral é ascendente. No momento, o preço está fazendo um recuo dentro do dia. Anteriormente, eu esperava que a retirada se transformasse em um movimento descendente na H1, mas não houve resultados até agora.
Para mudar o H1 em direção à baixa, o preço deve confirmar a tendência ao nível de 1,1110. No entanto, todas as tentativas feitas foram infrutíferas. Uma vez que quebrar através de 1.1110, tudo ficará claro. Após um rompimento, espero um recuo para cima e, em seguida, para baixo. Então, eu não estou negociando, mas esperar que a situação para esclarecer.
Attachment 5364
Níveis Intradiarios para terça-feira.
O nível superior é de 1,1157.
O nível mais baixo é 1.1125.
Hoje, os níveis intradiarios não desempenham um papel especial. Ao longo das últimas seis semanas, o par euro/dólar parece ter adquirido o hábito de desenhar estreitamentos. Nas sessões europeias, o preço não mostra movimentos e não cria áreas de resistência e apoio. Como resultado, não temos nada....
Portanto, não esperem por níveis intradiarios hoje.
Attachment 5365
Negociação intradiária .
Hoje, há pouco lugar para os movimentos de preços. De acordo com o gráfico, existem os níveis de 1.1165 e 1.1180 no topo, e 1.1135 e 1.1120 no fundo.
Espero um salto de 1.1120, bem como dos níveis superiores. Em geral, o par dificilmente se moverá ativamente hoje.
Attachment 5366
-
2 Attachment(s)
GBP/USD Perspectiva de mercado
Olá pessoal,
4H.Não tenho dúvida de que o par EUR/USD vai ganhar impulso e atingir sua nova máxima (em primeiro lugar, para a área de 1,1300). No momento, o preço está se movendo próximo do nível de 1,1150. No entanto, o euro pode começar a se mover de diferentes maneiras: deslizando para 1,0860 ou, inversamente, subindo em direção ao 13 º valor. Veremos.
Attachment 5368
1H. Embora eu queira que o preço se mova em uma tendência de alta, espero que a correção termine pelo menos em 1,0960. A tendência geral continua a ser descendente. A correção global para o declínio global já começou. Logicamente, o próximo passo no movimento do euro seria mergulhar para o apoio (uma placa cor de framboesa) ou talvez menor, e, em seguida, mover-se para a área de 1,1280. Na verdade, é difícil prever agora, já que o dólar dos EUA é muito forte, enquanto os políticos da Casa Branca, pelo contrário, não querem ver a moeda nacional forte.
Attachment 5369
-
4 Attachment(s)
Olá, traders,
O movimento de hoje promete ser significativo, já que, em 18 de dezembro, haverá uma votação final sobre o impeachment contra Donald Trump.
Attachment 5371
Muito provavelmente, isso vai acabar em nada sério para Trump.
No entanto, o mercado pode se tornar altamente volátil.
Por enquanto, o par euro/dólar está se movendo de acordo com o plano. É muito cedo para ganhar terreno.
Agora, é importante ir abaixo dos 1,1120-15, onde há touros. Se os removermos, o caminho para a área de 1.1080-1.1070 será aberto.
Attachment 5372
Especuladores começaram a negociar com o novo contrato lentamente.
O volume é baixo.
E isto e compreensível, porque existe um acúmulo e preço esta se movendo em gama estreita. No entanto, o preço vai além do equilíbrio, os especuladores vão subir.
Para que a tendência descendente continue, o preço precisa quebrar o nível de 1,1180 a preços de futuros. Neste caso, fará sentido monitorar a reação.
Se o calendário macroeconômico de hoje afetar o mercado, acho que o par será capaz de quebrar o nível.
Attachment 5373
Quanto às opções, a situação é a seguinte.
Ontem, os traders estiveram ativamente negociando chamadas nos níveis de 1,1350 e 1,1200.
No entanto, o interesse aberto permaneceu quase inalterado ao nível de 1,1200 (ligeiramente reduzido), enquanto 726 contratos foram fechados ao nível de 1,1350.
Em geral, as chamadas prevalecem e não faz sentido puxar o par ainda mais para cima. Assim, espero uma descida para a área de 1.1125 ou 1.1045 em preços Forex.
Attachment 5374
-
3 Attachment(s)
EUR/USD -Negociação Intradiária
Olá, traders,
De acordo com o gráfico, o indicador branco está se dirigindo para baixo. Ao nível de 1.1025, a tendência de baixa será confirmada. Isso nos dará motivo para pegar um recuo descendente da tendência ascendente. O alvo principal é abaixo, em 1,1070. A partir deste nível, o preço é provável que vá para baixo, mas não muito longe.
No entanto, quando em declínio, o par pode passar por 1,1210, o que significa que o par estará se movendo em uma tendência de alta até quinta-feira e sexta-feira. Isso é o que espero do par euro/dólar. O movimento através do nível de 1,1210 é bom o suficiente para mim, mas muitos ficariam desapontados. A principal coisa é que agora você está ciente do nível que o par atingirá do lado negativo. Agora sua tarefa é chegar lá.
Attachment 5375
Níveis Intradiários para hoje.
O nível superior é 1.1174.
O nível inferior é 1.1126.
Aqueles que querem que o preço caia, esperem por uma quebra de 1,1126, enquanto a tendência de baixa será cancelada ao nível de 1,1174.
Attachment 5376
Negociação Intradiária
De um ponto de vista técnico, espero um movimento descendente para 1.1120 e, em seguida, um recuo. Depois de recuar para baixo, o par é esperado para atingir 1,1070.
Attachment 5377
-
2 Attachment(s)
Olá, caros,
O calendário macroeconômico de hoje está cheio de notícias importantes. No entanto, quanto ao euro, só podemos esperar os dados que serão divulgados durante a sessão americana.
Na sequência dos resultados das negociações de ontem, fechei os meus negócios de venda. Em geral, eu me senti satisfeito. Agora vamos considerar o que estou planejando o que fazer hoje.
No período M15, a negociação está sendo conduzida abaixo do nível de 1,1134. Se o preço se consolidar acima deste nível, receberemos um sinal indicando um possível fortalecimento. No M30, o preço também está se movendo em uma tendência de baixa, uma vez que o nível está localizado em 1,1147. Portanto, acho que a faixa de 1,1134-1,1147 irá agir como o principal obstáculo ao crescimento hoje.
Attachment 5380
No período do H1, há também um sinal para vender negócios. Aqui, durante as negociações de ontem, o preço consolidou-se abaixo de 1,1125, gerando assim um sinal de queda. Agora, de acordo com o H1, temos um recuo, o que significa que a redução é provável que continue. A área chave está no nível de 1,1154. Portanto, vou considerar a opção da redução de preços até que o par se consolide acima deste nível.
Attachment 5381
Em resumo, o meu plano de negociação é o seguinte: Espero que as cotações avancem para a área de 1,1141, onde vou abrir uma ordem de venda. O alvo principal está abaixo, no nível de 1,1086. Mais uma vez, este é o nível a partir do qual seria possível comprar com uma ordem de lucro "take profit" colocada a curta distância.
Tenha um dia de negociação de sucesso!
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
O dia de negociação de hoje não vai ser ativo. A negociação do par euro/dólar será conduzida com posições curtas. Nenhum movimento significativo é esperado. Espero que o par retroceda de 1,1090 para cima, porque o H4 irá confirmar a tendência de alta no nível de 1,1090. Após a confirmação, é necessário puxar para trás, ou seja, fazer um zigue-zague antes de uma reversão. Espera-se que o preço faça um recuo até aos níveis de 1.1140 e 1.1155. Este recuo ascendente será seguido por outro movimento descendente, que será o mais importante hoje. Ele vai nos mostrar a força dos ursos. No entanto, eu não espero uma forte pressão dos ursos, pois este é o final do ano e é pouco provável que eles consigam fazer tais ataques. Nossa tarefa é obter algum lucro em meio a este zigue-zague.
Attachment 5384
Níveis intradiários para sexta-feira.
O nível superior é 1.1143.
O nível inferior é 1.1107.
Não devemos esperar muito dos níveis, já que o par está parado. Nesse caso, eles são menos confiáveis. Na minha experiência, os momentos mais difíceis para a negociação são o final do ano e o início do ano até 15 de janeiro. Mais tarde, tudo deve ficar bem.
Attachment 5385
Negociações Intradiárias.
Espero um movimento para 1.1090 ou menos, após o qual é provável que o preço volte a subir. De qualquer forma, o par está previsto para subir, talvez não hoje, mas na segunda-feira.
Attachment 5386
-
5 Attachment(s)
Boa tarde traders,
Attachment 5387
No primeiro mês do seu mandato como presidente do Banco Central Europeu, Christine Lagarde falou pouco sobre política monetária. Ela deixou claro que estava a planear uma revisão abrangente da estratégia do BCE.
É claro que isto deve ser feito porque a última vez que esta política foi revista foi há mais de 15 anos. Desde então, a economia da zona euro diminuiu significativamente.
Mario Draghi e vários membros do Conselho do BCE opuseram-se à introdução de um novo programa de compra de ativos líquidos,para tentar aumentar a inflação para 2%. De acordo com eles, o ambiente econômico não precisa de uma nova rodada de flexibilização quantitativa.
Durante as primeiras semanas do seu mandato, Lagarde tentou atenuar estas diferenças, falando com os críticos do BCE e ouvindo o relatório sobre como considerar o próximo passo neste complexo processo. O presidente do Bundesbank, Jens Weidmann, apoiou a ideia de Lagarde.
O preço recuperou do forte nível de resistência de 1,12000, e agora mantém esta tendência. No gráfico diário, podemos ver a força dos ursos, que se manteve inalterada. De acordo com o sinal, o preço está localizado em um ponto crítico. Em geral, este declínio do euro é esperado, uma vez que os dados negativos sobre os indicadores PMI colocam pressão sobre a moeda.
Attachment 5388
Attachment 5389
O gráfico H4:
Aqui podemos ver que o euro tem perdido terreno em 200 pips no último dia. O indicador mostra a direção do declínio dos preços. Velas azuis são formadas com antecedência, indicando o movimento.
Attachment 5390
O valor de 61,32% não sofreu alterações significativas.
Attachment 5391
-
2 Attachment(s)
Olá traders,
Hoje, vou apresentar-vos a minha análise técnica do EUR/USD. Um possível movimento de preços não terá nenhum impacto sobre os indicadores técnicos. Atualmente, a tendência é de alta. No entanto, ela começa a cair. Vamos ser capazes de descobrir se a tendência está quebrada quando o preço atingir 1.0890. Se não chegar ao ponto, a tendência atual vai continuar. Eu vi um recuo que pode parar em 1,1040 ou 1,0980 de acordo com minhas estimativas. Estes dois níveis marcam o recuo e retornam ao movimento ascendente. Enquanto isso, como o preço está diminuindo, o alvo está em 1.1040-50. Agora, espero um ressalto e um recuo para 1.1110. Isto é o que espero esta semana. Estou a tentar não olhar em frente e vou escolher a linha de troca em Janeiro. Embora possa haver alguns pequenos impulsos em Dezembro, eles não vão mudar nada. Às vezes acontece no mercado. É por isso que não vou depender desses impulsos.
Attachment 5395
Níveis intradiários na segunda-feira
Alvo ascendentes - 1.1123
Em sentido descendente - 1.1074
Hoje, é uma tendência descendente. Para atingir o movimento ascendente, o par precisa romper com 1.1123. No entanto, isso ainda não é possível. Esperança, Trump não vai mudar a situação. Por enquanto, a tendência de queda permanece válida para mim.
Attachment 5396
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Esta é a última semana antes do Ano Novo.
Está na hora de atingir os nossas metas e depois relaxar.
Hoje, quanto ao par euro/dólar, eu não espero movimentos significativos. No entanto, espero que o par faça um recuo em direção ao 11º valor, onde eu provavelmente venderei.
Attachment 5397
É cedo para comprar.
De acordo com os futuros, os traders começaram a abrir ativamente ordens de compra na área de 1,1160-70, mas, ao mesmo tempo, o preço foi puxado para baixo.
Assim, o vendedor de limite acabou por ser mais forte. Agora, no caso de um retorno a esta área, vou considerar as vendas.
Não há outras opções. Pelo menos, até à data.
Ainda há uma hipótese de continuar o movimento de descida. Agora, duas áreas abaixo funcionam como fortes zonas de apoio:
- 1.1040-1.1050;
- 1.1000-1.0980.
Em geral, ainda há uma chance, mas é improvável que vamos tão fundo sem um recuo.
Attachment 5399
Quanto às opções, os limites do par euro/dólar parecem estar definidos - dentro do 1ª ponto.
No topo, há um obstáculo na área de 1,1125, e abaixo - perto do nível de 1,1025.
Assim, ao aproximar-se do nível superior, seria possível vender, e comprar a partir da base (ou fechar vendas).
Pessoalmente, eu gostaria de ver o preço descer, mas não muito profundo.
Seria bom se o preço chegasse a 1.1040.
Tudo isso é mais baixo, eu considero como um bônus.
Attachment 5398
De acordo com as posições dos traders, acho a tendência de queda mais atrativa.
Como a maioria tem negócios de compra (todos estão à espera de uma inversão), uma queda é mais rentável.
Além disso, o preço médio dos vendedores é 30 pontos mais baixo.
Assim, o meu plano de negociação inclui vendas com o alvo próximo de 1.1050.
-
5 Attachment(s)
Olá, traders,
O Ano Novo está chegando e os especuladores estão tentando aproveitar a última chance de fazer lucro no mercado. Agora vamos considerar a situação com o par euro/dólar em termos gerais, o que a análise técnica mostra, e o que esperar do par. Ontem, escrevi sobre um recuo a partir da tendência ascendente. Ontem, não houve movimentos significativos, mas o par euro/dólar conseguiu quebrar a tendência de queda dentro de um dia. Portanto, não se excitem muito cedo, já que temos uma tendência de alta apenas no M30 dentro do dia, enquanto a força do sinal intradiario pode ser diferente. Pode quebrar a tendência de queda dentro de um dia, ou continuar a tendência de queda. Portanto, o movimento de descida permanece em vigor. O alvo ainda está abaixo, 1,1040-50. Agora temos de esperar pelo resultado do sinal intradiário na M30 criada ontem. De acordo com os meus cálculos, o sinal tornar-se-á irrelevante hoje, mais próximo da sessão americana. Hoje, devemos considerar que a sessão americana fechará mais cedo e estimar se haverá tempo suficiente para quebrar o recuo.
Attachment 5406
Níveis intradiários.
O nível superior é 1,1095.
O nível inferior é 1.1069.
Estes níveis irão esclarecer a situação.
Attachment 5407
Negociação Intradiária.
Não espero nenhum movimento significativo. Penso que o par irá descer para 1,1070-60 e depois até 1,1090, mas não sei se haverá tempo suficiente. Por enquanto, a análise técnica indica um zigue-zague.
Em geral, a tendência de queda será adiada, uma vez que o H1 está subindo.
Attachment 5408
-
3 Attachment(s)
Olá, traders!
Quanto ao par euro/dólar, os meus planos continuam os mesmos, já que nada mudou ainda. Deixem-me lembrar-vos que espero do par nos próximos dias. O intervalo acaba por ser de 1.1040 - 1.1150. No entanto, isso não significa que o par deva necessariamente atingir esses níveis. O nível de 1,1040 é o ponto onde espero um salto. No nível de 1.1150, espero o mesmo. Do ponto de vista técnico, no H4, o indicador amarelo está a descer. Após um recuo para cima, do nível de 1.1110 a 1.1150, espera-se que o par se recupere e continue se movendo em uma tendência para baixo. No H1, o indicador branco aponta para um recuo para cima, mas falta um zigue-zague para baixo. Depois disso, espero que o par euro/dólar faça zigue-zague no 4H. No gráfico, tudo é indicado. Por enquanto, eu não tenho mais nada a acrescentar. No entanto, os níveis podem mudar, mas isso não muda o ponto.
Attachment 5411
Níveis intradiarios para hoje.
O nível superior é 1.1091.
O nível inferior é 1.1069.
Hoje, não há nenhum obstáculo para a tendência ascendente. Na segunda-feira, o movimento ascendente foi limitado pelo nível de 1,1095. Hoje, não é um problema. Quanto à tendência descendente, o caminho é limitado pelo nível de 1.1040.
Attachment 5412
Negociação intradiária.
Espera-se que o par atinja os níveis de 1,1070 e 1,1060. A quebra de 1,1091 irá cancelar o meu plano sobre o movimento do par.
Attachment 5413
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado pós feriado
Olá pessoal,
Attachment 5414
Em relação ao par euro/dólar, um triângulo foi formado sobre o gráfico de horas. O preço deixou essa área e subiu, mas não conseguiu ultrapassar os 1,1094 e não atingiu o nível exigido. Portanto, o preço agora está perdendo terreno. Em geral, eu ainda estou esperando por uma reversão. Espero que o par encontre uma maneira de sair do triângulo para cima e continuar seu crescimento. O padrão de onda de alta Wolfe foi formado e espera-se que o par avance na onda de 5-1st Wolfe, esforçando-se para atingir o nível 1,1167. Além disso, acho que o par irá romper o nível de 1,1094 em uma direção ascendente e, em seguida, avançar mais para cima. De acordo com o gráfico diário, o estocástico se inverteu e agora indica crescimento, apoiando assim o movimento ascendente do par. Portanto, em geral, pode ser dito que a pressão está sendo exercida sobre o par a partir de baixo e podemos continuar a subir.
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal.
O Ano Novo está chegando e eu não espero movimentos significativos deste par nos próximos dias.
Alguns traders vão fechar posições, alguns já as fecharam. Apenas os traders de longo prazo e pequenos traders vão permanecer no mercado.
Embora até mesmo o mercado com baixa volatilidade pode mostrar algo interessante.
Agora vamos considerar o par euro/dólar para quinta-feira.
O par tem chegado à área com a liquidez máxima semanal que atua como suporte.
Antes do Natal, o par conseguiu se consolidar acima dessa área, e agora dificilmente irá descer.
No topo, o alvo mais próximo está na área de 1,1107-1,1110.
Attachment 5415
Se o par conseguir ultrapassar a área de suporte, será capaz de descer e atingir um novo mínimo.
Este é o cenário principal para o par. Não espere movimentos de 50-70 pips hoje.
Enquanto o mercado está vendendo, o preço está subindo lentamente.
É verdade, este ainda não é um sinal muito forte, uma vez que os volumes são pequenos. Neste caso, não devemos esperar por um forte movimento ascendente.
No entanto, há um sinal... então, porque não aproveitar esta oportunidade...
Não vou apressar-me a abrir negócios de compra, mas começo a pensar em fechar ordens de venda...
Talvez tenhamos chegado a um ponto baixo e agora o preço vai começar a mudar.
Se o par não conseguir chegar a 1.1070, vou fechar as minhas ordens curtas e procurar um ponto de entrada para as ordens de compra.
Attachment 5416
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal,
Na verdade, este é o último dia de negociação deste ano.
Não tenho esperanças para segunda e terça-feira.
Hoje, o euro tem mostrado um movimento ascendente bastante significativo.
Attachment 5417
Agora o par pode parar nos níveis atuais ou no nível de 1,1150, onde está a área do POC da semana anterior e o contrato.
Aqueles que têm ordens de compra podem apontar para esta área.
Ontem, mudei de ideia sobre o fechamento das vendas, pois houve uma recuperação a partir do nível de 1,1170.
Attachment 5418
Durante a sessão asiática, o par euro/dólar conseguiu ganhar terreno de forma significativa.
De acordo com o livro de ordens, a proporção de ordens curtas e longos é de quase 50:50, com uma ligeira preponderância de ordens curtas.
Portanto, há uma margem de cerca de 50-60 pips tanto para uma tendência de alta como para uma tendência de baixa.
É provável que o preço se mantenha neste intervalo até ao próximo ano.
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Hoje é sexta-feira e faltam apenas dois dias para o final do ano. No entanto, o par euro/dólar ainda não mostrou uma recuperação.
De um ponto de vista técnico, o par está se movendo bem e não viola as regras do sistema. Como esperado, o par euro/dólar está recuando para o nível de 1,1110. Dado que no H1 o sinal foi recebido apenas ontem, isso significa que na sexta-feira, ele ainda deve estar em vigor. Hoje, tudo é possível e agora devemos negociar cuidadosamente. Entretanto, o preço ainda está a subir no H1. Espero que o par continue seu movimento ascendente até o nível de 1,1150. Eu não tenho certeza de que o preço conseguirá atingir 1,1150, mas não excluo este cenário. Eu não vou abrir as vendas imediatamente a partir de 1,1150, vou esperar até que o H1 mostre um sinal descendente.
Em geral, espero que o par suba e depois desça. Não posso dizer qual será a tendência de queda, porque há duas opções. Para descobrir qual delas é relevante, precisamos seguir o preço, especialmente o quão longe ele irá recuar para cima.
Attachment 5419Attachment 5419
Os níveis de Intradiaria para sexta-feira.
Ontem, o nível superior era de 1.1091. Após a quebra, o preço subiu durante todo o dia. Hoje, o nível superior é 1,1101, enquanto o nível inferior é 1,1082. Estes níveis me ajudam a colocar ordens de parada e determinar a direção do par dentro do dia.
Attachment 5420
Dentro do dia, a tendência ascendente ainda é relevante. A meta é de 1,1140-50. O rompimento de 1,1082 irá cancelar a tendência de alta.
Attachment 5421
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal,
Ainda há dois dias de negociação e ainda há uma chance de ganhar algum dinheiro.
Quanto ao calendário macroeconômico, há algumas notícias a serem divulgadas hoje, que podem ajudar a dupla a se mover. No entanto, pode ser visto que o mercado já está bastante agressivo.
No M15, a negociação está sendo conduzida acima do nível de 1,1182. Se o preço se consolidar abaixo deste nível, um recuo é esperado. No M30, há suporte em 1,1174. Assim, a faixa de 1,1182 - 1,1174 atua como o primeiro obstáculo para os vendedores.
Attachment 5429
Em geral, eu não vou comprar. Espero que o par atinja as áreas chave no topo, de onde vou tentar vender, uma vez que pode haver correções. No H4, destaquei a área de 1.1210. De acordo com a grade Fibonacci, o nível de 123,6 está localizado lá. Honestamente, estou mais interessado no nível localizado um pouco mais alto, ou seja, 1.1250 (138.2), onde a linha inclinada construída sobre o cronograma diário passa nas proximidades. De um ponto de vista técnico, penso que seria lógico abrir a partir daí pequenas ordens.
Attachment 5430
Portanto, hoje, espero que o par se mova de acordo com o seguinte plano: é provável que continue seu movimento ascendente na área de 1,1240 - 1,1245 e depois faça um rebote, onde vou vender. No entanto, pode haver um salto a partir de 1,1210. Neste caso, não vou abrir ordens. mas sim esperar...
Tenha um dia de negociação bem sucedido!
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva de mercado
Olá traders,
Vamos considerar a situação no mercado de um ponto de vista técnico. Estou à espera de um sinal descendente, já que o H4 não completou o seu zigue-zague para baixo. Mas, para completar o ciclo de zigue-zague, o par precisa descer. No momento, eu não estou considerando vendas, embora eu espere que o preço perca terreno. A razão é que dividi a análise técnica do movimento de preços e a decisão sobre a entrada no mercado em duas partes. Primeiro, considero opções de movimento, depois estou à espera de um sinal para entrar. Então acontece que, de acordo com a análise técnica, é necessário descer. Agora só temos que esperar até que as condições sejam criadas. Eu avisarei quando será possível entrar no mercado. Entretanto, a tendência ascendente permanece em vigor, enquanto aguardo com expectativa o desenvolvimento do movimento descendente.
Attachment 5431
Níveis de Intradiários.
O nível superior é 1,1179.
O nível inferior é de 1,1129.
Considerando a distância entre os níveis, é claro que o par dificilmente alcançará o alvo hoje. Ele pode apenas preparar o terreno para uma tendência de baixa.
Attachment 5432
Negociação intradiária.
Dentro do dia, tudo aponta para uma tendência ascendente, e como não há condições, eu não vou abrir um ordem hoje.
Ursos, tomem cuidado. O par euro/dólar pode ter um novo pico no Ano Novo. Não corra riscos sem um sinal.
-
3 Attachment(s)
Olá, pessoal!
Aqui está a minha perspectiva para o EUR/USD. Como muitas vezes acontece, a base para as negociações na segunda-feira foi formada na sexta-feira. Atualmente, o viés de venda é predominante. Fechei minhas posições de venda da semana anterior, pois o preço atingiu o ponto pivô na sexta-feira e manteve-se estável depois disso. Assim, a situação era de 50/50 no fechamento do mercado. Prefiro dizer que houve mais oportunidades de venda - cerca de 60/40. No entanto, para ter a certeza de que é verdade, esperemos até segunda-feira terminar. O tempo vai mostrar se o movimento ascendente é sustentável.
Durante a noite, eu abri uma ordem de compra e tenho um pequeno lucro com isso. A atividade comercial de hoje é baixa, por isso não espero nada de extraordinário. É provável que o par se fortaleça um pouco.
Attachment 5446
Attachment 5447
Se o par recuar e se segurar abaixo do ponto pivô, vou cobrir minhas negociações. Enquanto isso, eu não tenho negócios de venda.
Attachment 5448
-
1 Attachment(s)
Olá traders.
A tendência de alta intradiaria no EUR/USD foi confirmada com o par rompendo o nível de 1,1173 e atingindo o primeira alvo em 1,1190, como esperado. O segundo alvo está localizado em 1,1210, mas é provável que o preço retroceda ligeiramente antes de alcançá-lo. Na sexta-feira, notei um sinal ascendente sobre o prazo M30, e hoje veremos se ele será confirmado. Se o gráfico M30 demonstrar uma subida hoje, muito provavelmente veremos uma queda não mais cedo do que amanhã. Um movimento descendente é improvável hoje. Vamos esperar até que o atual recuo termine e ver até que nível o preço pode cair em seguida. De acordo com o período gráfico H1, o preço pode começar a cair a partir do nível de 1,1210, mas é provável que isso aconteça amanhã.
Attachment 5449
-
1 Attachment(s)
GBP/USD Perspectiva de mercado
Ontem, o euro correspondeu às expectativas dos touros. Fechei as minhas ordens de compra e abri um de venda prematuramente, mas de acordo com a minha estratégia. O nível de 1194 foi o limite superior do canal diário de opções. O preço quebrou acima dele e subiu 10 pips e depois voltou a este nível.
Hoje, a situação no euro é semelhante à da libra esterlina. Tenho notado o coeficiente de liquidez atual no gráfico, e agora espero que o preço volte para a área de 1172-79, o que seria um sinal para comprar. Caso contrário, o preço avançará para 1213, onde os negócios de venda podem ser abertos. A faixa de negociação para hoje é de 45 pips, que é um pouco maior do que um valor médio diário para o par.
Attachment 5451
-
1 Attachment(s)
Olá traders,
A dinâmica dos futuros sinaliza que é melhor vender do que comprar, creio eu.
O básico:
Atualmente, a escalada das tensões entre o Irã e os EUA está na ordem do dia.
Breve revisão: Trump aprovou ataques aéreos que mataram o general iraniano. Como resultado, os EUA estão à espera de uma contra-ação. O Irã mencionou 13 formas de vingança. Ao mesmo tempo, Trump disse que os EUA usariam a mais nova arma contra o Irã em caso de contra-ataque. Eles não têm piedade nem das pessoas, nem dos valores culturais. Da mesma forma, o Iraque está a tentar expulsar as tropas americanas do seu território. No entanto, Trump disse que os EUA tinham construído uma base militar muito cara no Iraque e que as tropas não deixariam o país até que fossem pagas. É difícil prever como isso será refletido nos gráficos. No entanto, o petróleo e os bens de refúgio vão para cima. Penso que esta notícia será o principal impulsionador do mercado. Os indicadores técnicos serão menos importantes.
De qualquer forma, é melhor não comprar o euro por enquanto, IMHO.
Attachment 5455
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal!
Em meio à escalada das tensões no Oriente Médio, os preços do ouro e do petróleo estão disparando.
Que assim seja, prefiro negociar o EURUSD. Aqui, as flutuações não são tão acentuadas.
Os meus indicadores técnicos estão a mostrar uma continuação da tendência descendente. Os ursos estão no controle, por isso um aumento é altamente improvável. O preço já recuperou para 1,1168, mas um novo aumento foi limitado a este nível. Se o nível 1,1180 for quebrado, então ele irá confirmar uma formação de uma tendência ascendente. Até lá, a tendência de rolamento continuará prevalecendo, reforçada por uma quebra do nível baixo de ontem em 1,1133. A faixa de negociação para hoje é de 1,1197-1,1133. Quanto aos meus alvos para hoje, o primeiro fica em 1,1133, então o preço deverá ir em direção a 1,1125, e o alvo principal fica em 1,1109, de acordo com o período gráfico H1. O MA200 está fornecendo mais evidências de que a tendência ascendente é improvável hoje.
Attachment 5456
No gráfico do H4, eu vi um sinal de venda. Se o par quebrar abaixo de 1,1125 na sessão americana, então é provável que se dirija para 1,10, e a tendência ascendente pode ser descartada por um tempo. O primeiro obstáculo no lado negativo é a área média móvel de 1,1104-1,1099. Provavelmente, outra tendência será determinada nessa zona. Alternativamente, o par estará se movendo em uma trajetória em zigue-zague, o que significará uma inversão para o lado positivo. No entanto, é muito improvável que a tendência reverta a partir dos níveis atuais e volte para 1,12.
Attachment 5457
-
1 Attachment(s)
Quote:
Originally Posted by
CSmercados
Olá, pessoal!
Em meio à escalada das tensões no Oriente Médio, os preços do ouro e do petróleo estão disparando.
Que assim seja, prefiro negociar o EURUSD. Aqui, as flutuações não são tão acentuadas.
Os meus indicadores técnicos estão a mostrar uma continuação da tendência descendente. Os ursos estão no controle, por isso um aumento é altamente improvável. O preço já recuperou para 1,1168, mas um novo aumento foi limitado a este nível. Se o nível 1,1180 for quebrado, então ele irá confirmar uma formação de uma tendência ascendente. Até lá, a tendência de rolamento continuará prevalecendo, reforçada por uma quebra do nível baixo de ontem em 1,1133. A faixa de negociação para hoje é de 1,1197-1,1133. Quanto aos meus alvos para hoje, o primeiro fica em 1,1133, então o preço deverá ir em direção a 1,1125, e o alvo principal fica em 1,1109, de acordo com o período gráfico H1. O MA200 está fornecendo mais evidências de que a tendência ascendente é improvável hoje.
Attachment 5456
No gráfico do H4, eu vi um sinal de venda. Se o par quebrar abaixo de 1,1125 na sessão americana, então é provável que se dirija para 1,10, e a tendência ascendente pode ser descartada por um tempo. O primeiro obstáculo no lado negativo é a área média móvel de 1,1104-1,1099. Provavelmente, outra tendência será determinada nessa zona. Alternativamente, o par estará se movendo em uma trajetória em zigue-zague, o que significará uma inversão para o lado positivo. No entanto, é muito improvável que a tendência reverta a partir dos níveis atuais e volte para 1,12.
Attachment 5457
Attachment 5458
Estou em acordo com seu plano de negócios.
Observei os indicadores que sempre uso nas minhas análises e indico uma futura tendência de alta.
Dei bastante espaço para o preço fixei meu stop loss no fundo histórico do eurusd 1.0980. Já o TP coloquei ao preço que indicou o JP Morgan em sua compra de ativos para o primeiro semestre, 1.1500.
RSI. Indica compra na H4 após aproximar-se dos 32.0 de nível.
Ac/Ds. Indica compra na H4 e D1 com um forte volume acumulado.
Adicionei ordens de buy limite aos preços de 1.1080 e 1.1020, devido a baixa encomendas a indústria alemã no primeiro indicador do ano, visto que ali temos a economia mais forte do bloco europeu, mas na verdade nem sei se os verei abrir.
Esses contratos podem levar até 3 meses para estarem concluídos.
-
1 Attachment(s)
USD em queda após fala de Trump
Até o momento o par está em queda com uma variação de cerca de (-0,39%)
-
1 Attachment(s)
Olá, caros traders.
Vamos considerar a situação com o euro de acordo com o gráfico 4H. Quanto à tendência ascendente mensal, um padrão de alta da borboleta Gartley está sendo formado. Por enquanto, de acordo com os pontos ABC do padrão, o nível de 100 é relevante. E se este suporte se mantiver, podemos esperar por um sinal de compra. Por exemplo, isto pode ser uma quebra ascendente do nível 61,8 com o alvo do padrão de Gartley em alta.
Attachment 5462
-
3 Attachment(s)
Eur/usd - Perspectiva de mercado
Olá, traders,
Ontem, o par euro/dólar atingiu os níveis que eu esperava. Faltam quatro pips para atingir o última alvo de 1,1095. No entanto, ainda não há sinal para cima, portanto, há uma chance de atingir 1,1095. Eu espero que a tendência de alta seja confirmada no H1. Sem confirmação, não irei abrir negócios de compra. O movimento ascendente no H1 será confirmado pelo nível de 1.1150, após o qual espero outro zigue-zague descendente. Então será possível subir apontando para 1.1260 e 1.1350. Isso é o que podemos fazer depois que a tendência for confirmada e as condições de entrada forem cumpridas.
Embora não haja condições para a compra, eu prefiro esperar. Se houver um sinal intradiario para baixo, é provável que o preço caia.
Attachment 5463
Níveis intradiarios para quinta-feira.
O nível superior é 1,1153.
O nível inferior é 1.1108.
Aqui estão os níveis de hoje. Eles nos mostrarão quando chegar a hora da tendência descendente e quando ela for cancelada, depois do que estaremos esperando por um sinal ascendente.
Attachment 5464
Negociação Intradiario.
Quero que o par se mova da maneira indicada no gráfico.
Attachment 5465
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
O euro/dólar finalmente atingiu os seus níveis mais baixos. De acordo com meus cálculos, é hora de se preparar para uma tendência de alta. O nível de 1,1120-30 serve como um sinal ascendente, por isso devemos alcançá-lo e confirmar uma tendência ascendente. Quando o preço atingir este nível, é provável que o par desça mais uma vez e atinja 1,1090. Então, espero que o par euro/dólar ganhe terreno. Tudo isso é necessário para virar o H1 em direção ao lado superior. A agenda macroeconômica de hoje inclui algumas notícias importantes, nomeadamente os dados sobre a folha de pagamentos não agrícolas. Eu acho que o par não terá tempo para virar o H1. Isto significa que vamos usar os níveis intradiarios e o indicador intradiários. O par dificilmente fará uma inversão no período gráfico 1H no tempo, mas fará um forte movimento ascendente sem se virar no H1, o que é um mau sinal para uma tendência de alta.
Neste caso, teremos de conduzir a negociação intradiária. É por isso que eu não gosto de notícias fundamentais, elas quebram sempre o padrão perfeito.
Attachment 5466
Níveis intradiário para sexta-feira.
O nível superior é 1.1118.
O nível inferior é de 1.1092.
A única coisa que nos pode ajudar hoje é os níveis intradiario. Por enquanto, ainda não há outra pista. Além disso, espera-se que os indicadores intradiario também apoiem. Portanto, boa sorte. Tenha um dia de negociação lucrativo.
Attachment 5467
Negociação intradiária.
Espero que o par suba, mas primeiro faça um zigue-zague para baixo.
Attachment 5468
-
1 Attachment(s)
Sinais EUR/USD
O gráfico mostra que o par EUR/USD embora esteja em tendência de queda mostrou uma ligeira melhora.
Attachment 5474
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Quanto ao par euro/dólar, espero uma tendência ascendente. Os alvos no topo são de 1,1170 e 1,1190, enquanto o principal alvo é de 1,1240. No entanto, dificilmente teremos tempo suficiente esta semana, já que restam 120 pips dos níveis atuais para atingir o último. Mas isto não muda o ponto, este ainda é o alvo principal. Hoje, temos dois cenários. De acordo com o primeiro cenário, vamos subir de imediato, enquanto o segundo cenário inclui uma tendência lateral. Acho difícil dizer qual o caminho que é prioritário. Para melhor avaliar a situação, é necessário fazer algum movimento. Hoje, os níveis intradiários e os indicadores intradiário desempenharão um papel importante. Entretanto, o indicador intradiário mostra uma tendência de alta. Tudo o que resta fazer é abrir acima do nível de 1.1117 na sessão europeia, para confirmar um movimento ascendente no decorrer do dia. Bem, o resto está à altura da situação na sessão europeia.
Attachment 5476
Níveis intradiários para segunda-feira
O nível superior é 1.1117.
O nível inferior é 1.1084.
O interessante é que, de acordo com os níveis intradiario, ainda não há formação de reversão. Refiro-me a estreitamentos ou extensões. Entretanto, tudo aponta para uma tendência ascendente.
Attachment 5477
Negociação intradiária
Não há mais nada a dizer. Tudo está indicado na tabela.
Attachment 5478
-
2 Attachment(s)
Olá, traders,
Durante a sessão asiática, o preço subiu do pivô diário de 1.1110 e atingiu o nível de resistência de 1.1127. Se este movimento continuar, o preço vai enfrentar 1.1137 e a resistência chave de 1.1154.
Attachment 5479
De acordo com as zonas de controle, o preço não conseguiu se consolidar acima da área do "trimestre" na sexta-feira. Portanto, um movimento ascendente é considerado uma correção, e é possível procurar um ponto de entrada para vender. Por exemplo, no caso de aparecer um valor técnico de reversão dentro desta área. Se o preço não voltar abaixo da área do "trimestre", o preço provavelmente irá parar no nível de 1,1156.
Attachment 5480
-
2 Attachment(s)
Olá, traders,
O euro abriu a sessão com um movimento ascendente. Dado que a vela diária de sexta-feira é um enigma de alta, o preço deverá subir. No entanto, nenhuma notícia significativa que possa afetar tanto o euro como o dólar americano será lançada hoje. Eu ainda tenho esperança de que o par suba, mas há alguns obstáculos.
Agora o par está se aproximando de dois importantes níveis de espelho: 1,1125 e 1,1145. Além disso, um padrão de Wolfe Waves foi formado na tabela horária. No momento, o par está se aproximando da linha 1-3-5. Em seguida, espera-se que o par volte para a linha 1-4-6 e o nível de 1,1110.
Attachment 5481
Quanto ao dólar/francco, o gráfico diário aponta para um movimento descendente.
No gráfico diário, o indicador ZUP mostra apenas a forquilha direcionada para baixo. O par formou um padrão de Dragão em alta. O preço tentou romper a sua alta, mas a tentativa não foi bem sucedida. A quarta vela diária consecutiva está abaixo dele. A vela diária de quinta-feira é um doji, que aponta para a incerteza do mercado. A vela diária de sexta-feira é uma barra de pino em baixa com uma longa cauda dirigida para cima, enquanto o corpo da vela está abaixo do nível da corcunda do Dragão.
Além disso, o limite superior do Andrews Pitchfork descendente irá agir como mais uma resistência no gráfico diário. Em uma palavra, é muito arriscado abrir negócios de compra até que o par rompa o nível da corcunda do dragão, ou seja, 0,9742 e o testa de cima.
Attachment 5482
-
4 Attachment(s)
EUR / USD - Perspectivas de mercado
Olá, caros traders,
Após o declínio da manhã, o par libra/dólar não conseguiu se recuperar e se consolidou abaixo do valor 30.
Hoje,espero que o par suba. Bem, pelo menos há algumas razões para isso.
A coisa mais importante é se o preço será capaz de atingir um novo mínimo hoje.
Caso contrário, é provável que o par atinja o nível de 3060 ou superior.
Acabei de fechar parte dos meus negócios de venda.
Attachment 5486
Se o par não for capaz de quebrar a baixa de ontem, o crescimento será retomado e o preço atingirá a meta perto do 31º ponto.
Attachment 5487
De acordo com as opções, há também um sinal de crescimento.
Prefiro dizer que é pouco provável que vamos descer.
Apesar de este não ser o último nível, nós corremos para o limite inferior.
Agora pode haver um recuo, ou mesmo uma inversão.
Além disso, a maioria dos especuladores começou a comprar chamadas, o que significa que o par pode começar a se mover em uma tendência de alta em breve.
Os números atualizados mostraram que nada de significativo aconteceu ontem.
O preço ainda está no nível do limite inferior.
Attachment 5488
-
2 Attachment(s)
Olá traders,
Attachment 5489
Quanto ao par euro/dólar, é possível formar dois padrões de Onda de alta Wolfe Wave sobre a tabela horária. O alvo para o padrão menor é o nível de 1,1191, enquanto o alvo para o padrão maior é de pelo menos 1,1260. Quando o preço chegar lá, o alvo será mais alto. No gráfico diário, o oscilador dos estocásticos aponta para o crescimento e a pressão de médio prazo do par é ascendente. De acordo com o gráfico de 4 horas, os indicadores mostram crescimento, apoiando assim o movimento ascendente intradiario deste par. Portanto, eu espero que o par continue se movendo em uma tendência de alta hoje.
Attachment 5490
Ontem, um padrão de baixa Wolfe Wave se formou dentro do dia. O par não foi para a meta máxima, mas atingiu o mínimo, ou seja, o nível de 1,1138. Agora, o par deve cair na 5ª onda do padrão de Onda Wolfe, tentando atingir o nível de 1,1108. Então, espero que o par faça uma inversão e continue o seu movimento ascendente em direção ao nível de 1,1190, o alvo para o padrão menor da Onda de alta Wolfe.
-
2 Attachment(s)
Olá, traders,
O par euro/dólar está sendo negociado em uma tendência ascendente. Os alvos estão em 1,1170, 1,1190, e 1,1240. Como sabemos, o movimento do par é normalmente lento. Os movimentos de 50-100 pips são bastante significativos para o EUR/USD. Este fato deve ser considerado. Para avaliar a situação, devemos definir os níveis que nos ajudarão a entender o que fazer a seguir. O primeiro nível é 1,1112, o que provavelmente irá cancelar o movimento intradiário ascendente do par.
Entretanto, o preço ainda está sendo negociado para cima. Nada foi quebrado. Portanto, é muito cedo para pensar em uma tendência de baixa.
Attachment 5493
Níveis intradiário para terça-feira.
O nível superior é de 1,1143.
O nível inferior é de 1,1112.
Hoje, estes níveis vão apontar o caminho para o lucro. O nível superior de ontem foi 1.1117. O preço abriu acima deste nível, confirmando assim a tendência de alta. Como resultado, o par subiu. No entanto, não há formação de uma reversão nestes níveis intradiários. Digo, expansões e estreitamentos.
Attachment 5494
Negociação intradiária.
O alvo é 1,1170, o mesmo de ontem. A quebra de 1,1112 irá cancelar a tendência ascendente.
-
1 Attachment(s)
Olá, pessoal.
Embora o par tenha conseguido fechar o pregão com um aumento de preços ontem, a meta mais baixa foi atingida e o negócio de venda foi fechado com lucro. Graças aos vendedores, o par conseguiu atingir um novo mínimo, atualizando o local de 1,2960. Depois, o crescimento foi retomado. Acontece que este nível foi quebrado por uma razão, já que havia ordens de stop loss dos compradores e ordens pendentes dos vendedores abaixo. Além disso, ontem, o par conseguiu quebrar a linha de tendência descendente, o que aponta para compradores fortes no mercado. Hoje, espero que o par desça, permitindo assim que os vendedores façam outra tentativa de compra. Então, é provável que o crescimento seja retomado e o preço irá atingir o nível de 1,3100 e continuar a se mover em uma tendência de alta.
O par não está com pressa de fazer a terceira onda para baixo. Portanto, a probabilidade de continuar o movimento ascendente permanecerá até que esta onda seja criada.
Attachment 5499
-
3 Attachment(s)
EUR / USD Perspectiva do mercado
Olá, traders,
A libra esterlina parece ter começado a cair, mas depois parou.
Espero que o par suba para o nível de 1,3065 e depois desça passando cerca de 200 pips ou até mais.
Esse seria um cenário perfeito.
Attachment 5500
Além disso, o par está prestes a entrar no núcleo das duas semanas anteriores.
E será muito difícil para o par quebrar tal resistência.
Bem, logicamente, já é possível vender, mas vou esperar um pouco.
Talvez fechemos a brecha, e então poderemos descer em segurança sem dívidas.
No entanto, este é um cenário perfeito.
Attachment 5501
Quanto ao contrato mensal, pode-se ver que os traders estão adicionando ordens, expandindo assim o alcance.
O limite superior parece irreal - 600 pips acima dos níveis atuais.
De acordo com os dados semanais, existem apenas 2 especuladores que compraram opções de compras e vendas.
Attachment 5502
Quanto ao período horário, não espero uma inversão.
Como escrevi, mesmo que subamos, o preço enfrentará resistência nos níveis de 1,3060-70.
Neste caso, será possível perceber se haverá uma inversão ou um declínio contínuo.