-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Visão do mercado
Olá pessoal,
Algo estranho aconteceu ontem e o par EUR/USD caiu para o nível mais baixo de 1,1112. Como esperado, 1,1106 manteve o movimento de preços. O par recuou de 1,1104 para os níveis atuais. Eu abri ordens de compra de 1,1124 e ganhei lucro como resultado.
Parece uma tendência de alta e estou seguindo-a. Hoje, o preço deverá se recuperar dos níveis baixos, por isso vou abrir ordens de compra a partir de 1,1120. É aqui que está a média móvel. Tecnicamente, posso comprar a partir dos níveis atuais, mas espero que o preço caia. Depende de você o que fazer. O oscilador estocástico indica a tendência de baixa e está pronto para reverter para baixo, formar um padrão em zigue-zague e deslizar antes de subir. MACD sobe abaixo da marca zero, sinalizando acordos de compra. O intervalo de negociação é de 1.1104-1.144. Espero que o preço não teste 1,1104 novamente, pois pode conter a tendência de alta. Estou um pouco aborrecido que o par permaneça em uma zona plana. Por que sigo a tendência de alta? Porque o preço está subindo e o 4H é controlado por touros e médias móveis. Além disso, praticamente todas as médias móveis se mantêm unidas, indicando a tendência de alta.
Attachment 5503
-
3 Attachment(s)
EUR / USD - Visão técnica
Olá, pessoal.
Ontem, o par a caiu e correu para o núcleo da semana anterior.
Depois recebeu suporte, o que tornou os touros ativos na negociação. Isto pode ser visto no delta e no movimento de preços.
Aparentemente, os ursos fecharam as suas ordens ontem.
Os ursos desceram para a área onde deveriam comprar e fechar as vendas.
É difícil saber exatamente quantos ursos fecharam as suas ordens, já que a mudança no interesse aberto é de apenas 673 contratos. No entanto, devemos considerar que ao mesmo tempo foram abertos muitos contratos de longo prazo.
Attachment 5504
É pouco provável que o preço desça, uma vez que o caminho é limitado. Seria mais fácil para o preço se movimentar em uma tendência de alta. Acho que não haverá forte resistência no topo, já que os ursos começaram a fechar as suas posições.
Hoje, espera-se que o crescimento da dupla seja retomado. Seria bom se no início o preço fosse baixado, por exemplo, em 1120, ou mesmo mais baixo.
No entanto, o par euro/dólar pode subir a partir dos níveis atuais.
A parada mais próxima é o nível de 1,1170.
Então o preço é susceptível de fazer uma inversão.
Isso é o que eu espero, dada a situação nos futuros.
No entanto, de um ponto de vista técnico, a quebra de 1,1146 levará a uma inversão de tendência no H1.
Portanto, o par pode mudar de direção antecipadamente.
Attachment 5505
Quanto às opções, a situação não é a mesma que a descrita acima.
De acordo com o contrato mensal, há um ligeiro aumento nas chamadas e uma diminuição nas ordens de compras.
O limite inferior é o número 11, ou perto de 1,1055 no Forex. O par dificilmente chegará a esta área. O limite superior é a 13ª pontos, ou seja, o nível de cerca de 1,1245.
Portanto, o par tem uma faixa decente para o seu movimento ascendente.
Attachment 5506
-
3 Attachment(s)
Olá, pessoal.
Esperava-se que o dia anterior fosse mais frutífero. No entanto, não houve nenhum movimento significativo.
Eu esperava que a libra atingisse os níveis de 3060-3065, mas o preço não conseguiu chegar lá, nem na sessão europeia nem na americana.
Apenas na sessão asiática, conseguimos fechar a lacuna.
Em geral, o plano de ação é o mesmo, ou seja, um movimento descendente. No entanto, é pouco provável que o par vá muito longe, uma vez que há apoio ao nível de 2990, e só em caso de sua ruptura, podemos esperar uma nova queda.
Attachment 5507
Quanto à libra esterlina, precisamos procurar pontos para abrir negócios de venda.
Mas é improvável que o preço suba acima. Mais precisamente, é possível, mas não desejável, caso contrário, se o par se mover acima de 1,3070, um movimento intradiário de queda pode ser cancelado. Neste caso, será demasiado arriscado para vender.
Portanto, tenho negócios de venda, e se não descermos, uma ordem de stop loss colocada acima de 3070 vai me ajudar.
Attachment 5508
De acordo com as opções, não há tendência para baixo... não há tendência para cima.
O preço parece estar a mover-se numa tendência lateral.
Quanto às opções mensais, o par correu para a borda inferior e não consegue rompê-la.
Talvez hoje, a borda inferior será quebrada, mas a esperança é frágil.
No entanto, quando o preço se voltar para o lado positivo, os alvos serão muito mais interessantes.
Attachment 5509
-
1 Attachment(s)
EUR / USD Perspectiva do mercado
Ontem, o euro conseguiu não só quebrar as ordens de limite dos ursos em 1,1145, mas também se manteve estável acima dele. Como resultado, nós temos uma tendência de alta de curto prazo. A disposição das zonas obrigatórias indica a tendência de alta também.
Idealmente, o preço precisa produzir um pequeno recuo e desafiar os níveis de resistência anteriores, para confirmar a tendência de alta. A melhor opção é começar com 1,1135 alguns pips. Além disso, existe a zona obrigatória com a opção "down-and out" do dia dentro.
O cenário principal para hoje é o preço subir para 1,1170 ou vice versa. Além disso, temos um padrão que ainda não foi completado e o suficiente das ordens de paragem de venda anteriores. Há um problema, no entanto. É de 1.1153. Foi o nível de resistência de ontem. Hoje, no entanto, o preço não será capaz de alcançar ou passar por ele.
Attachment 5510
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Análise de mercado
Olá, caros traders,
Ontem, o movimento intradiário da dupla foi bastante frutífero, especialmente para os compradores. Mas eu não abri nenhuma nova ordem de compra.
O calendário macroeconômico de hoje inclui algumas notícias importantes, por isso aguardo com expectativa a continuação do movimento de preços.
Bem, no período gráfico M15, a negociação é conduzida acima do nível de 1,1137. Se o preço se consolidar abaixo dele, espera-se que o par euro/dólar faça um recuo. No M30, há suporte em 1,1128, o que significa que o intervalo de 1,1137 - 1,1128 é a principal barreira para a tendência de baixa. Portanto, é possível abrir uma ordem de compra.
Attachment 5511
Na tabela horária, o preço continua a se mover em uma tendência ascendente. De acordo com a grade Fibonacci, isto é apenas uma correção. O indicador no H1 mostra que o preço só pode cair se ele se consolidar abaixo de 1,1118. No entanto, é mais provável que continue o seu movimento ascendente. O alvo chave é a área de 1,1177, onde a resistência está localizada no 4H. Por conseguinte, é aqui que vou procurar oportunidades para abrir vendas.
Attachment 5512
Em geral, meu plano de negociação para hoje é o seguinte: na área de 1.1143, vou tentar comprar com o alvo de 1.1177. De cima vou considerar posições curtas.
Tenha um dia de negociação de sucesso!
-
1 Attachment(s)
Olá traders,
Desde ontem, o euro tem seguido uma tendência de compra de curto prazo que torna as ordens longas mais atraentes.
Ontem, a zona obrigatória estava próxima do nível de 1135 e hoje o preço voltou a este nível. O limite do saldo diário também estava lá, portanto, o preço não conseguiu ir abaixo deste nível.
Hoje, o par euro/dólar pode estar sendo negociado de forma mista. Por um lado, as zonas obrigatórias estão se estabilizando mais alto, o que sinaliza um crescimento. No entanto, a zona obrigatória está acima do preço e serve como um nível de resistência. No início da sessão, o preço já o testou e renunciou depois. O saldo diário de hoje em 1154 (ontem foi em 1166) pode ser o ponto para o preço se rebater.
Os níveis mais baixos são suportados apenas pelo nível atual do rácio de liquidez e penso que o preço deve testá-lo. Portanto, o meu objectivo é de 1119 onde vou abrir negócios longos. Tudo bem se o preço quebrar este nível, ele vai reverter de qualquer maneira. O que é mais importante é fechar o dia acima dele, caso contrário veremos a tendência de venda novamente. Mas eu acho que não é uma boa ideia mudar de posição tão rapidamente, pois a liquidez deste par de moedas é bastante alta.
Attachment 5521
Quanto aos meus índices, ontem o preço visitou a zona de acúmulo e foi abaixo dela. Agora está perto do limite inferior. Acho que é hora de os touros agirem, pois, estão muito próximos da tendência de venda e seu nível chave está em 1140-45. Só se o preço se movimentar contratar e assentar lá, os touros terão uma situação melhor.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva do mercado
Durante o pregão asiático de hoje, o preço quebrou o canal de correção de preços ascendente. Se o par se consolidar no nível do preço local baixo atingido durante a sessão de ontem, as cotações podem cair para a área de apoio de 1,10850-1,10676. Além disso, o preço é provável que se mova para a área de consolidação de curto prazo das áreas de resistência de apoio. Então eu espero que o par faça mais tentativas de descer.
Attachment 5522
É provável que o preço enfrente a área de resistência, se recupere, e deixe o canal ascendente de curto prazo. As cotações podem cair a partir dos níveis atuais sem uma correção técnica intradiária de curto prazo ... O par é pesado para baixo pelas estatísticas econômicas positivas que têm um impacto positivo sobre o dólar americano ... Vamos ver ... quem se atreve a ir contra a tendência ...
Attachment 5523
Attachment 5524
Tenha um dia de negociação bem sucedido!
-
3 Attachment(s)
Eur/usd - Perspectiva de mercado
Olá, traders,
Vamos examinar a situação no que diz respeito ao EUR/USD.
A tendência geral é de baixa. No momento, o par euro/dólar está recuando a partir da tendência de alta. As metas de queda para esta semana são de 1,1060 e 1,1020. Para garantir a tendência de baixa, devemos primeiro superar o nível de 1,1080, que serve como uma barreira. Dada a leitura do indicador, o H1 e H4 estão confiantemente a descer. É provável que o par ultrapasse o nível de 1,1080. De acordo com o sistema, a tendência de subida será quebrada em 1,0950. Entretanto, o preço está acima de 1,0950, e a tendência ascendente permanece em vigor. Mas, infelizmente, quanto mais baixo for o preço, mais fracos serão os touros. Neste momento, o sinal no H1 está em baixa. Este novo sinal para baixo parece ser forte e prolongado. Agora tudo depende inteiramente dos touros. Eles devem parar o mergulho no par. Eu penso e espero que a semana seja frutífera e que o par comece a se mover em uma tendência de alta. Entretanto, a tendência de queda continua a ser a prioridade. Portanto, os meus planos são simples. Vou esperar por um recuo e depois abrir um negócio de venda.
Attachment 5529
Níveis intradiaria para segunda-feira.
O nível superior é 1.1139.
O nível inferior é 1.1085.
De acordo com os níveis intradiária, é improvável que o par se mova em uma tendência ascendente hoje. No entanto, um recuo é possível.
Attachment 5530
Negociação intradiária.
Hoje, a tendência de baixa é a prioridade. Há um forte nível de 1,1085 pela frente. Eu acho que o par euro/dólar não será capaz de rompê-lo hoje. No entanto, se for bem sucedido, o nível de 1,1060 será atingido.
Attachment 5531
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Perespectiva do mercado
Olá,traders,
Espero que o par euro/dólar continue o seu movimento descendente.
Ao mesmo tempo, espero uma pequena correção para a área de 1,1130, de onde será possível vender.
No entanto, é provável que o par se vire mais cedo.
Attachment 5532
Se o preço descer abaixo de 1080-1070, espera-se que desça ainda mais.
O par é provável que desça para o nível de 1,1000, com ou sem uma recuo.
A partir deste nível, será possível comprar se as condições forem criadas.
Por enquanto, é muito cedo para pensar em acordos de compra e uma subida de 100 pips.
Attachment 5533
De acordo com as opções, tudo aponta para um movimento contínuo de descida.
Quando o par caiu na sexta-feira, os especuladores começaram a comprar ordens de venda nos níveis mais baixos, ou seja, em 1.1000, ou seja, cem pips abaixo do mínimo atual.
Assim, espero que o par euro/dólar diminua em pelo menos 100 pips.
Attachment 5534
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Eu gostaria que o par euro/dólar subisse, mas por enquanto tudo aponta para uma tendência descendente. A única coisa que o preço precisa fazer é ultrapassar os 1,1080 e atingir o nível de 1,1060. O dia de negociação anterior não nos deu muito, como de costume. É bastante comum com o par euro/dólar. Todos se acostumaram a movimentos tão lentos do par nas sessões europeias. Agora vamos considerar a situação de um ponto de vista técnico. Neste momento, a tendência para a baixa continua em vigor. De acordo com a análise técnica, só as vendas são relevantes. No H1 e H4, o preço ainda está a descer. As metas também permanecem as mesmas, 1.1060 e 1.1017. Quanto aos touros, posso dizer onde a tendência para a baixa será cancelada. No H1, o rompimento de 1.1150-60 vai dar-nos uma razão para pensarmos numa tendência de subida.
Entretanto, o preço está abaixo do nível de 1.1050-60, e a tendência de queda continua a ser a prioridade. Há outra opção que implica uma tendência lateral longa e prolongada. Isto será um bom sinal de uma próxima tendência de alta. Enquanto isso, o par está se movendo em uma tendência de baixa.
Attachment 5542
Níveis intradiaria para terça-feira.
O nível superior é de 1,1096.
O nível inferior é 1,1076.
Hoje, a faixa é pequena, especialmente dado que o movimento do par na sessão europeia é lento. Hoje, eu não excluo que possa haver extensões com a quebra de ambos os níveis.
Attachment 5543
Negociação intradiaria.
Dentro do dia, há um sinal indicando um recuo a partir da tendência de baixa. Isto significa que hoje temos apenas zigue-zagues. No entanto, de acordo com a M30, precisamos de fazer outro movimento descendente.
Attachment 5544
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Em relação ao par euro/dólar, a tendência de baixa permanece em vigor no H1. No entanto, a situação dentro do dia não é tão simples. Os indicadores intradiários estão indo em diferentes direções. O M15 aponta para uma tendência descendente, enquanto o M30 indica uma tendência de alta. Em outras palavras, um triângulo está sendo criado. Os mesmos indicadores intradiárias nos mostrarão uma saída para este triângulo. Ao criar um triângulo, eles se expandem. Mas quando se estreitam, isto aponta para um movimento brusco. Aqui, só no caso de uma fuga, indicará a direção posterior do par. Como o H1 está indo para baixo, o par muito provavelmente irá se mover em uma tendência para baixo. No entanto, a situação pode mudar até quinta-feira. Eu gostaria que a tendência de queda fosse quebrada. Mas por enquanto, H1 e H4 estão direcionadas para baixo, o que significa que a tendência de queda permanece em vigor.
Para que a tendência de queda seja cancelada, hoje precisamos quebrar o nível de 1.1110-20. Em geral, ainda há tempo até quinta-feira.
Attachment 5550
Os níveis de Intradiária para quarta-feira.
O nível superior é de 1.1117. Ontem, o nível superior era 1.1097.
O nível inferior é 1.1085. Hoje, o nível de 1.1085 irá cancelar a tendência para cima. No entanto, acho que dificilmente desceremos muito, pois há um obstáculo para a tendência de descida na M30. Podemos chegar a 1.1075, no máximo. Há um nível de 1.1080 que serve de ímã.
Attachment 5551
Negociação intradiária.
Hoje, espero que o par suba um pouco, e depois desça um pouco... por 10 pips e 20 pips, respectivamente.
Attachment 5552
-
1 Attachment(s)
Olá, traders,
Não espero um novo declínio até que o par passe o nível de 1064.
Ontem, o par fez uma correção ascendente, testou a zona obrigatória, e até mesmo fez uma tentativa de fechar a dívida para cima, mas faltaram alguns pips. Além disso, espero que o par volte para 1125-30.
Hoje, o par abriu a sessão no saldo diário de 1085. O cenário de ontem, quando antes da sessão europeia, o preço estava se movendo bem próximo do saldo e depois subiu, pode se repetir. Portanto, se o par cair dez pips novamente, vou comprar para testar a zona obrigatória até 1106. Depois vou adaptar-me à situação, uma vez que o preço pode continuar a subir ou voltar a atualizar o mínimo.
Attachment 5553
-
3 Attachment(s)
Olá, traders.
Ainda não há nenhuma mudança no par euro/dólar. O H1 ainda está em sentido descendente. No entanto, há algumas mudanças no decorrer do dia.
M15 e M30 começaram a diminuir. Ontem, escrevi sobre expansões e estreitamentos. No momento, há um processo de estreitamento. Os estreitamentos normalmente apontam para um movimento brusco que se aproxima. E a nossa tarefa é prever em que direção o preço irá seguir. Claro, eu gostaria que o par subisse. H1 ainda está a ir para baixo. O rompimento de 1.1100 irá cancelar a tendência para baixo. O nível intradiário para a tendência de subida é de 1.1097. Se for quebrado, a tendência de subida será confirmada. No entanto, mesmo que a tendência de subida seja confirmada, o H1 dificilmente se voltará tão rapidamente. É o que espero de acordo com uma análise técnica, não considero as estatísticas macroeconômicas. Em geral, espero que o preço se mova em uma tendência descendente. Mais tarde, quando a notícia chegar, vamos avaliar a situação do H1. Então será possível definir a direção com mais precisão. Além disso, precisamos monitorar cuidadosamente os níveis intradiária de hoje.
Attachment 5558
Níveis intradiários para quinta-feira.
O nível superior é 1.1097.
O nível inferior é 1.1069.
Espero que estes níveis nos ajudem a determinar o movimento de preços de hoje.
O par euro/dólar tem estado preso aqui desde o ano anterior, e agora é hora de o par atingir novos níveis.
Attachment 5559
Negociação intradiária.
Não espero que o par vá abaixo de 1,1060, a menos que os ursos sejam apoiados por alguns lançamentos macroeconômicos significativos.
Attachment 5560
-
3 Attachment(s)
Caros traders,
Hoje, o BCE vai anunciar a sua decisão sobre a taxa de juro. Além disso, um pouco mais tarde, haverá uma conferência de imprensa que também pode ser um condutor para o par euro/dólar.
Devido ao fato de que o par não faz movimentos significativos, a tendência de alta em altas semanais ainda é relevante. O recuo de correção que tem durado quase quatro semanas também é relevante. Como um todo, tudo permanece inalterado.
Attachment 5561
No gráfico diário, o preço está se movendo (preso) no nível de apoio de 1,10847. É claro que você pode negociar agora, mas espera-se que seu lucro seja de cerca de 10 pips, por isso seria mais sensato esperar pela conferência de imprensa do BCE. Em meio a esta notícia, é provável que a dupla se recupere. Então, será possível tomar uma decisão e ganhar mais.
Attachment 5562
Quanto às negociações intradiárias, não há nada interessante, exceto o preço está se movendo em torno do nível de 1,10847. Portanto, não tome uma decisão apressada, mas espere pelos lançamentos macroeconômicos.
Attachment 5563
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
O par euro/dólar ainda está se movendo em uma tendência de baixa. O H4 e H1 estão indo para baixo. Ontem, a tendência de alta foi confirmada no H1. Mas ainda não há uma onda ascendente, o que significa que ainda está se desenvolvendo. Os níveis intradiário também estão em sentido descendente. Isso não é bom, já que um dia não é suficiente para mudar uma tendência. Então, na sexta-feira, espera-se que o preço desça. Mas eu ainda estou esperando por uma tendência de alta, mas isso não significa que eu abro apenas acordos de compra. Tudo tem o seu tempo. O H1 ainda não está pronto. Portanto, devemos esperar até que todos os prazos estejam prontos para dar a volta por cima. Ontem, eu esperava que o par descesse e atingisse o nível de 1.1060, mas superou as expectativas e atingiu 1.1040. Portanto, é hora de pensar em um movimento ascendente. Primeiro, temos de esperar que o preço vá para a área dos negócios de compra. Entretanto, o H1 ainda não está pronto para isso, por isso não vou abrir vendas. Ontem, comprei de baixo. Quanto às compras reais, o preço ainda não amadureceu e ainda é muito cedo para abrir ordens de compra.
Attachment 5567
Níveis de Intradiária para quinta-feira.
O nível superior é 1.1108.
O nível inferior é 1.1036.
De acordo com os níveis intradiário, não haverá nenhuma quebra de preços hoje.
Hoje, isso nos dá um estreitamento, o que significa que o preço é esperado para fazer uma inversão em breve.
Attachment 5568
Negociação intradiária.
Hoje, espero que o par volte para 1,1070-80 e depois caia novamente, mas sem atingir um novo mínimo.
Attachment 5569
-
3 Attachment(s)
Euro - padrão de ondas
Euro. H1. O alvo para a onda c2, definida há duas semanas, é atingida e existe um conjunto para uma cunha proposta. Mas como o triângulo não foi formado ontem, é provável que o preço se mova na onda C(5) de acordo com o cenário vermelho. A quebra da alta de ontem será um sinal para o início de um significativo movimento ascendente, enquanto a quebra de 1076 cancelará a tendência descendente.
Attachment 5570
Índice do dólar. H1. Se o preço quebrar a baixa de ontem, isto indicará que o par começou a se mover em uma tendência de baixa. Deve-se notar que a tendência será confirmada mais cedo do que a do euro. É por isso que nós usamos o índice como um sinal principal para o euro. Ao mesmo tempo, a meta de 97,85-82 não é atingida e ainda é provável que o par ainda traga uma cunha na onda C(5). Ou seja, ele vai cair imediatamente ou desde segunda-feira. Não há condições para um forte crescimento.
Attachment 5571
Franco suíço. H1. Eu não espero que o par desça dos níveis atuais. A fim de completar o plano (2) e cumprir os requisitos mínimos de acordo com Fibo e indicadores, um forte movimento ascendente até o final do dia é necessário. Se o preço atingir o nível de 9760, vou considerar as vendas, caso contrário, não vou abrir negócios.
Attachment 5572
-
Euro-Dólar (€/USD): Informação Semanal
Esta semana, o foco estará na macro: Davos, WEO do
FMI, reunião do BCE e indicadores avançados de ambos os lados do
Atlântico.
Não esperamos mudanças na política monetária do BCE e a macro
na Europa pode melhorar (ZEW alemão, Confiança do Consumidor e PMI).
Caso não haja surpresas, o euro recuperará terreno contra o dólar ao longo
da semana.
Intervalo estimado (semana): 1,108/1,118.
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Espero que o par euro/dólar vá para 1,0980. Além disso, penso que o mês será encerrado a este nível. E se o preço quebrar o nível de 1,0980, é provável que atinja 1,0930. A partir do nível de 1,0930, espero um recuo, seguido pelo movimento contínuo de queda. Prevê-se que este recuo seja bastante grande, algures até ao nível de 1.1050.
De acordo com os meus cálculos, o par não irá subir esta semana. É claro que pode haver um recuo. No entanto, a partir de uma análise técnica, não devemos esperar por uma tendência global ascendente. Por enquanto, uma tendência de alta é limitada.
Attachment 5576
Níveis intradiária para segunda-feira.
O nível superior é 1.1061.
O nível inferior é 1,1021.
De acordo com os níveis, a situação é a mesma. É improvável que o preço se mova em uma tendência de alta. A quebra de 1.1060 irá cancelar a tendência de queda. Entretanto, a tendência de queda é a prioridade.
Attachment 5577
Negociação de Intradiária.
Agora o par está se movendo em uma tendência de baixa. Se o preço quebrar o nível de 1,1061, a tendência de baixa será cancelada. E é tudo.
Attachment 5578
-
1 Attachment(s)
Olá, caros traders,
Vamos considerar a situação com o euro.
Hoje, uma zona obrigatória apareceu no topo, o que significa que não haverá reversão. No entanto, o preço é provável que salte para a área de 1030-48, mas não mais alto. Além disso, é aqui que há o topo do canal diário de opções (1033), portanto, o caminho para o topo está fechado.
Quanto aos níveis inferiores, o saldo do dia é de 1004. Além disso, pelo terceiro dia consecutivo, os investidores têm vindo a abrir negócios na área do 10º ponto. Se o par romper e se consolidar abaixo, espera-se que atinja o alvo de 1067-70. Aqui podemos tentar abrir negócios de compra, mas acho que é muito cedo para ir lá hoje.
Attachment 5580
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
De um ponto de vista técnico, o par está se movendo em uma tendência para baixo. O alvo é 1.0980. Hoje, espero que o par atinja o nível de 1,0930 em meio às notícias. De acordo com o sistema, no H1e H4, o preço está se dirigindo para baixo. Dentro do dia, o preço também está a descer. Até agora, eu não vejo nenhum sinal de tendência de alta. Portanto, continuo com o meu plano, e depois veremos.
Attachment 5592
Níveis intradiários para quarta-feira.
O nível superior é 1.1023.
O nível inferior é 1.0997.
De acordo com os níveis, a tendência para baixo é a prioridade. De acordo com a análise técnica, mesmo que o par ganhe terreno em meio às notícias, seu movimento ascendente será limitado. Portanto, o único caminho para o preço é descendente.
Attachment 5593
Negociação intradiária.
Dentro do dia, espero que o par suba hoje, mas não muito longe, para 1,1040-50 e depois volte a cair.
Attachment 5594
-
3 Attachment(s)
Olá, caros traders.
Níveis intradiários para hoje.
O nível superior é de 1,1009. O nível superior de ontem foi de 1,1023. Serviu como resistência durante o dia, e o preço não conseguiu rompê-lo.
O nível inferior é de 1,0992. O nível inferior de ontem foi de 1,0997. O preço conseguiu rompê-lo.
Attachment 5595
Visão geral do EUR/USD.
Ontem, as notícias do Fed não mudaram em nada a situação. O preço permaneceu nos níveis mais baixos, como antes. No entanto, há alguns sinais que apontam para um possível recuo. No H1, o preço começa a fazer uma onda ascendente. A quebra de 1,1025 irá confirmar a tendência de alta. O alvo está no topo, 1,1070-80. Em uma palavra, pode ser visto que o par está tentando se mover para cima.
Até agora, eu não espero que o preço faça um movimento ascendente significativo. Ele dificilmente subirá muito, já que há muitos obstáculos para ele. Por enquanto, a situação é de 50 a 50.
Attachment 5596
Negociação intradiária.
Agora o par euro/dólar está estagnado. Mais tarde, espero que passe 10 pips para baixo e depois 10 pips para cima. No entanto, ainda estou mantendo uma tendência de baixa, com alvo em 1,0980 e 1,0930.
Attachment 5597
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Níveis intradiários para sexta-feira.
O nível superior é 1.1035. O nível superior de ontem foi de 1.1009. Após a quebra, o par continuou a se mover em uma tendência de alta.
O nível inferior é de 1,1009. O nível inferior de ontem foi de 1,0992. Felizmente para os touros, a tendência de queda não foi cancelada.
Attachment 5602
Visão geral do EUR/USD.
No H1, há um sinal que aponta para um recuo. O recuo será cancelado quando o nível de 1.1009 for quebrado. Os alvos estão no topo, 1.1060 e 1.1070. Quando o par atingir os níveis de 1.1060 e 1.1070, espera-se que faça um rebote e depois uma "retração" para baixo. Nesses níveis, o preço vai virar para o lado positivo no H4. Enquanto estamos abaixo dos níveis de 1,1060 e 1,1070, o nosso movimento ascendente é apenas um recuo da tendência de baixa. Assim que alcançarmos os níveis de 1.1060 e 1.1070, será possível fazer novos planos para uma tendência de alta. Entretanto, de acordo com os meus cálculos, a semana será encerrada a 1.0980. Agora vamos considerar a situação dentro do dia.
Attachment 5603
Negociação intradiária.
Dentro do dia, a tendência de alta foi cancelada. O preço em M15 e M30 virou para o lado negativo. Em geral, a situação é mista.
Attachment 5604
-
3 Attachment(s)
Olá, traders, queridos.
De um ponto de vista técnico, o par euro/dólar está se movendo em uma tendência de alta. No entanto, há um recuo a partir do movimento ascendente. O principal é que ele não recua abaixo de 1,1020. Ao nível de 1,1010, o par vai enfrentar resistência. Isso é o que eu espero do par euro/dólar. Os níveis intradiária ainda não estão prontos para uma tendência de alta, o que significa que o movimento ascendente será limitado. Mesmo se subirmos, o movimento será insignificante, o par irá apenas atingir uma nova alta e, em seguida, voltará para baixo. Portanto, a melhor opção é mover-se na faixa de 1,1040 e 1,1090 por alguns dias, uma vez que é muito cedo para subir, e o preço ainda não está pronto para descer. Claro que o preço pode ir além do intervalo de 1.1040 e 1.1090, mas o ponto mantém-se. Em geral, eu espero que o preço suba. Os alvos são 1.1170 e 1.1190. A tendência de subida será cancelada em 1.1010. Por enquanto, espera-se que o par se mova em uma tendência lateral por alguns dias.
Attachment 5615
Os níveis intradiária para hoje.
O nível superior é de 1,1077.
O nível inferior é 1,1042.
Hoje, pode haver expansões, o que significa que o preço irá atingir ambos os níveis, superiores e inferiores.
Attachment 5616
Negociação Intradiária.
Hoje, espero que o par ultrapasse o nível de 1,1042 e depois 1,1077.
Attachment 5617
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Quanto ao par euro/dólar, a situação não mudou.
Ontem, uma dívida apareceu ao nível de 1,1070, o que significa que vamos permanecer nestes níveis por um longo tempo. A situação ainda é a mesma. No H4, o par está indo para cima. É por isso que eu espero que o par teste os níveis superiores. Ao mesmo tempo, o preço no H1 está preso e é pouco provável que vá a algum lugar. Em qualquer caso, espero que o preço comece a subir na quinta ou sexta-feira. No entanto, o H1 está mantendo seus zigue-zagues, deixando dívidas. Portanto, penso que as nossas metas ascendentes serão alcançadas apenas na próxima semana. Hoje, de acordo com o sistema, o movimento ascendente é limitado pelos níveis de 1,1070-80, enquanto o movimento descendente é limitado pelos níveis de 1,1030-20. Portanto, espera-se que o par se mova dentro deste intervalo.
Attachment 5621
Níveis intradiário para hoje.
O nível superior é 1,1060.
O nível inferior é 1,1032.
Espero que os níveis intradiário nos ajudem a fazer algum lucro.
Attachment 5622
Negociação intradiária.
O par ainda está sendo negociado na faixa de 1,1020 - 1,1080. A quebra do nível de 1,1062 irá cancelar a tendência de baixa. No entanto, para atingir este nível, o par precisa passar de 25 pips.
Attachment 5623
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Níveis intradiarios para quinta-feira.
O nível superior é 1.1047.
O nível inferior é 1,0996.
De acordo com os níveis, pode-se ver que a tendência para baixo é forte, ou seja, o preço tem todas as chances de descer. No entanto, a fim de perceber qual o alvo que o par vai atingir, temos de considerar o seu movimento, determinar o nível mais próximo, e depois tomar uma decisão sobre onde colocar uma ordem de lucro.
Attachment 5625
Revisão técnica do EUR/USD
De acordo com o sistema, a situação é dupla, uma vez que H4 está subindo e o H1 está em queda. Neste momento, o par está a recuar da sua tendência para cima. O primeiro ponto onde o preço pode fazer um rebote é o nível 1,0995. O segundo ponto é 1,0980. Se o par ultrapassar o nível de 1,0996, terá uma melhor chance de atingir 1,0980. Se o nível intradiario for quebrado para baixo, a tendência para baixo será confirmada. No caso da quebra do nível intradiaria, o movimento descendente é normalmente cancelado apenas na sessão americana. Assim, espera-se que o par se mova em uma tendência descendente até a abertura da sessão americana. Em geral, a tendência de queda está em vigor. A quebra do nível 1,1047 irá cancelar a tendência descendente.
Attachment 5626
Negociação Intradiaria.
Se o preço quebrar o nível de 1,1047, a tendência de baixa será cancelada. Entretanto, a tendência de queda permanece relevante até que o nível de 1,1047 seja quebrado.
Attachment 5627
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Quanto ao par euro/dólar, houve uma mudança na sua negociação intradiária. A tendência de alta foi confirmada no M30. Agora temos de fazer um zigue-zague para baixo antes do início de um puxão para cima.
O preço é provável que prepare o terreno para o movimento ascendente de sexta-feira. Por enquanto, o preço está acima de 1,0996, mas falta um ziguezague para baixo. Portanto, há uma chance de confirmar a tendência de queda por níveis intradiario, e depois esperar pela sessão americana.
Nesta fase, o par deve começar a fazer a terceira onda ascendente.
Esta onda pode ser encurtada que dará força aos ursos ou alongada, o que dará força aos touros.
Attachment 5631
É assim que vejo a terceira onda para cima. No entanto, primeiro, precisamos preparar o terreno e deixar a área dos níveis inferiores.
Attachment 5632
-
Quote:
Originally Posted by
careca
Boas.
Deixo uma actualização ao part EUR/USD.
Desde a última actualização tivemos três dias de quedas ( acentuadas, com um dogi ) e uma recuperação na quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 respectivamente. Esta recuperação dá esperança ao Euro, porque acontece depois de um dogi, sendo que no entanto podemos também ter o cenário negro de estar a formar um 3º topo inferior, temos o primeiro a 17 de Setembro e o segundo a 5 de Outubro, o que representa um perigo iminente para o par.
Deixo a imagem para vossa análise.
Attachment 46
A temporada de seca dos mercados durou dois anos completos e, embora ainda não tenham terminado, os tempos de descarga parecem cada vez mais prováveis para este 2020. Notícias EUR / USD: O início do fim da guerra comercial? Desde que atingiu a 1.2537 em janeiro de 2018, o par EUR / USD está em uma espiral de vendas que estabeleceu uma baixa de vários anos de 1,0878 há apenas dois meses. O nível dificilmente pode ser considerado um ponto intermediário quando se considera apenas a recuperação do preço a seguir, mas o foco desta vez não deve ser colocado em leituras técnicas, mas na política.
-
3 Attachment(s)
Eur/usd - visão de mercado
Olá traders,
Negociação intradiária,
Durante o dia, a tendência de sexta-feira ainda está em vigor. Se o preço quebrar o nível de 1,0976, o movimento descendente intradiária do par será cancelado. O alvo é de 1,0920. Se o par não conseguir ultrapassar o nível de 1,0976, ele continuará a se mover em uma tendência de baixa.
Attachment 5645
Níveis intradiária para hoje.
O nível superior é 1,0976.
O nível inferior é 1,0947.
De acordo com os níveis, os ursos têm uma vantagem, mas isto é sobre a sessão asiática. O principal é fazer uma fuga na sessão europeia.
Isto irá confirmar uma tendência para baixo ou uma tendência para cima, dependendo do nível em que o preço vai quebrar.
Attachment 5646
Hoje, espero que o par euro/dólar faça outro movimento descendente. Na terça-feira e quarta-feira, o preço é esperado para sair deste buraco e fazer um recuo.
Assim, hoje, mais perto da sessão americana, o par é provável que suba.
No entanto, como muitas vezes acontece, tais movimentos ascendentes intradiários terminam com o preço atingindo uma nova baixa novamente, como indicado no gráfico.
Attachment 5647EUR/USD
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação Intradiária,
Durante o dia, o par euro/dólar ainda está sendo negociado em uma tendência de baixa. O alvo de 1,0880 está se aproximando. Se o par quebrar o nível de 1,0954, a tendência de baixa será cancelada.
Attachment 5657
Níveis intradiária para hoje.
O nível superior é de 1,0954.
O nível inferior é 1,0912.
De acordo com os níveis intradiária, é provável que o par continue se movendo em uma tendência de baixa para hoje. A quebra de 1,0912 irá confirmar o movimento de queda.
Attachment 5658
Visão geral do EUR/USD.
Vamos considerar a situação de um ponto de vista técnico. No H1 e H4, o preço tem se movido em uma tendência de baixa pelo sexto dia consecutivo. De acordo com o sistema, o sexto dia implica um movimento descendente, enquanto que no sétimo e oitavo dias, espera-se que o preço faça um movimento de recuo. Isto significa que o par é provável que prepare o terreno para a sua tendência de alta, hoje ou amanhã. A tendência irá mudar quando o preço quebrar o nível intradiária para cima. Este será o início da tendência de alta. Então, o par provavelmente irá atingir uma nova mínima mais uma vez, como indicado no gráfico.
Attachment 5659
-
3 Attachment(s)
Olá, caros traders,
Negociação Intradiária
Dentro de um dia, eu espero que o par se mova em uma tendência de alta. A fuga de 1.0924 abrirá o caminho para o topo. Os alvos são 1,0950 e 1,0990. Se o preço quebrar o nível de 1,0890, a tendência de queda será cancelada.
Attachment 5663
Níveis de Intradiária para quarta-feira.
O nível superior é 1.0924.
O nível inferior é 1,0890.
Hoje, os touros têm uma chance de fazer algum lucro, no entanto, não por muito tempo, uma vez que o par está prestes a fazer um recuo com uma inversão no H1.
Attachment 5664
Hoje, espero que o par euro/dólar volte a subir. Agora é difícil dizer qual o nível que o preço vai atingir. Estou apontando para 1,0950 e 1,0990. Vamos ver. Claro, tenho metas mais altas - 1,1020 e 1,1070. No entanto, é muito cedo para lá ir, uma vez que do ponto de vista técnico, depois de puxar para cima, espera-se que o par volte a atingir um novo mínimo.
O gráfico anterior ainda é relevante. Ele irá mudar quando o par fizer todos os zigue-zagues. O plano anterior também ainda está em andamento. Além disso, há uma dívida no nível de 1,1070. Portanto, tudo a seu tempo.
Attachment 5665
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Negociação baseada em análises complexas
Prezados,
O par euro/dólar. O que pode ser considerado um sinal de compra? Existe uma onda descendente que tem dois canais inclinados - o canal principal (IC1) e o canal da onda (IC2). Existe a maior correção de 31 pips, que pode ser tomada como um ponto de referência. Além disso, existem as estruturas corretivas AB, AB, e AB. Ontem, o preço fez uma correção de 33 pips, que é maior do que a correção inicial. Além disso, ontem, ao subir, o par quebrou o canto da estrutura AB (o nível do pivô) e tocou o canal inclinado 2 (IC2).
O nível do pivô foi quebrado. A área de ofertas de compra foi criada perto dele. Há cerca de 15 pips desta área para a baixa. Portanto, temos espaço suficiente para trabalhar. Ao fazer isso, por favor, use ordens de stop loss.
Attachment 5666
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal.
Quanto ao par euro/dólar, a situação está a aquecer.
Nas últimas semanas, o par tem se movido em quase uma direção, ou seja, em uma tendência de baixa.
É claro que há algumas correções, mas ligeiras.
Isto não é bom para mim, uma vez que fechei os meus negócios de venda, enquanto que as ordens de compra me fazem sofrer perdas.
Claro que os posso fechar, mas o euro mostra sinais de crescimento todos os dias.
Logo após os resultados das negociações de ontem, o par passou mais 100-pip enquanto se movimentava para baixo.
Ao mesmo tempo, pode ser visto a partir do delta que os traders abriram um monte de acordos de compra.
De acordo com os dados sobre os juros abertos para futuros, os juros abertos para o euro tem crescido ativamente por vários dias.
Attachment 5667
Quem está ganhando negócios? Compradores ou vendedores?
Eu acho que tanto compradores como vendedores estão abrindo negócios, já que os vendedores ainda estão no mercado e eu ainda não vejo fixação ativa de calções.
Isto significa que é provável que o par se mova em uma tendência descendente ainda mais.
Quase todos os períodos gráficos que mostram sinais claros de uma tendência de queda. Portanto, devemos continuar a vender ou nos abster de comprar.
Quanto ao euro, a situação atual é bastante interessante. Estranhamente, há uma direção clara.
O novo contrato trimestral começou há um mês e meio. Desde então, o par tem vindo a descer.
Este é um sinal claro de forte pressão por parte do vendedor.
Portanto, só podemos abrir curtas, por enquanto.
Attachment 5668
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação Intradiária.
Quanto ao comércio intradiário, a situação de hoje parece ser bastante simples. O par ainda está se movendo em uma tendência de baixa. O alvo é 1,0840. Se o preço quebrar o nível de 1,0925, a tendência de baixa será cancelada.
Attachment 5669
Níveis intradiária para quinta-feira.
O nível superior é de 1,0925.
O nível inferior é 1,0885.
Ontem, houve uma expansão, ou seja, o preço rompeu tanto o nível superior como o inferior, como normalmente acontece após as expansões. A quebra indica uma direção. Por enquanto, estamos abaixo de 1,0885.
Attachment 5670
Revisão geral do EUR/USD.
O preço ainda está sendo negociado em uma tendência descendente. No H1, o par é provável que se vire e faça uma reviravolta. Eu esperava que o preço subisse hoje, mas é muito cedo para isso. Portanto, não vamos nos adiantar. Devemos esperar até que o H1 complete a sua inversão. Entretanto, de acordo com os níveis, é muito provável que o preço volte e faça uma recuo na sexta-feira.
Attachment 5671
-
2 Attachment(s)
Olá, pessoal,
O par de moedas euro/dólar continua a se mover em uma tendência descendente. O par já atingiu os pontos mais baixos de vários anos. Portanto, eu acho que é hora de definir os níveis a partir dos quais o preço pode fazer uma recuperação ou desacelerar.
No momento, eu considero o nível de 123,6% na grade Fibonacci.
A grelha Fibonacci está estruturada com base nos níveis de 1,0880 e 1,1238, enquanto o nível de 0% coincide com 1,1238.
Assim, o nível de 126,3% está próximo de 1,0795. Penso que a partir deste nível, será possível abrir negócios de compra para apanhar uma possível inversão da tendência ascendente.
Attachment 5678
Quanto às perspectivas de curto prazo, posso dizer que o par é provável que caia hoje.
O alvo está no topo do movimento de preços de impulso anterior, já que ontem o preço fez um movimento de impulso ascendente a partir do nível de 1,0888 para o nível de 1,0828.
Se construirmos uma grade Fibonacci com base nestas marcas, podemos ver que a meta para o movimento de tendência contínua é de 1,0815.
Portanto, eu espero que o par continue a mover-se na mesma direção que antes. No entanto, quando o preço atingir o alvo, muito provavelmente fará um zigue-zague ou mesmo uma inversão ascendente.
Attachment 5679
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação intradiária.
O par euro/dólar ainda está sendo negociado em uma tendência de baixa. A quebra do nível 1,0833 abrirá o caminho para 1,0770.
Se o preço quebrar o nível de 1,0888, a tendência de baixa será cancelada.
Attachment 5683
Níveis Intradiário para sexta-feira.
O nível superior é 1,0888.
O nível inferior é 1,0833.
Hoje, estes níveis vão nos ajudar a entender o que está acontecendo no mercado. A quebra de um desses níveis nos mostrará a direção posterior ou cancelará o movimento de preços para baixo.
Attachment 5684
Vamos considerar a situação com o par euro/dólar em termos gerais. Pode ser visto a partir do gráfico que o preço não atingiu qualquer alta para confirmar a tendência de alta. E este é o primeiro sinal da vitória dos ursos, enquanto a quebra de 1,0888 irá garantir a primeira vitória para os touros. Desde que estejamos abaixo do nível de 1,0888, os ursos têm uma vantagem. Acho que não devemos abrir as ordens de compra por nada. Claro, você pode arriscar se tiver um plano de ação claro com perdas mínimas. No entanto, eu não recomendo o uso de uma grade ou algo do gênero. Você deve definir melhor o alvo e o nível para colocar uma ordem de stop loss. De um ponto de vista técnico, esta é a melhor opção para fazer um cálculo matemático preciso.
Attachment 5685
-
3 Attachment(s)
Olá,traders,
Negociação Intradiária.
Quanto à negociação intradiária, o euro / dólar ainda está sendo negociado em uma tendência descendente. Os alvos continuam a ser 1,0790 e 1,0770. Se o preço quebrar o nível de 1,0860, o movimento de queda intradiária do par será cancelada.
Attachment 5691
Níveis intradiária para segunda-feira.
O nível superior é de 1,0860.
O nível inferior é 1,0831.
O preço abriu a sessão europeia abaixo de 1,0831, o que confirma a tendência de baixa.
Isto significa que o par estará se movendo para baixo até a sessão americana. No pregão americano, a situação pode mudar
Attachment 5692
EUR/USD mudou a tendência depois que o nível de 1,0920 foi quebrado. De acordo com meus cálculos, esta é a segunda abordagem para baixo. E o nível que pode atingir não é tão importante. O principal é descer sem zigue-zague. De acordo com D1, o preço pode ir até 1.1030. Tal movimento ascendente não cancela a tendência descendente, mas isso não significa que o par possa atingir este nível em particular. Assim, com qualquer recuo para cima e o primeiro sinal descendente, vou considerar acordos de venda a médio prazo.
Attachment 5693
-
3 Attachment(s)
EUR / USD Perspectiva do mercado
Olá, caros traders,
Hoje, os americanos celebram o Dia do Presidente, os canadenses comemoram o Dia da Família, por isso podemos contar apenas com a sessão europeia.
Quanto aos dados fundamentais, o calendário macroeconômico de hoje está quase desprovido de qualquer lançamento importante. A única coisa a que se deve prestar atenção é à reunião do Eurogrupo.
O par euro/dólar perdeu impulso como um ativo de risco, que estava sob forte pressão devido à preocupação com a propagação do coronavírus em todo o mundo. No fim de semana, as autoridades chinesas anunciaram uma queda em novos casos de vírus, observando que as medidas que o país havia tomado para deter a propagação do coronavírus estavam tendo um efeito positivo. Além disso, anunciaram que uma cura para o coronavírus foi lançada na produção.
Attachment 5694
Neste contexto, os mercados podem iniciar uma forte correção após uma queda tão significativa. No entanto, no caso do par euro/dólar, a situação parece pior apesar de o par se ter aberto com uma ligeira abertura para cima. Afinal, há um forte nível de 1,0800. Em qualquer caso, os ursos vão tentar alcançá-lo.
Espero que o EUR/USD se mova da seguinte forma:
Attachment 5695
O par vai tentar ultrapassar o nível local próximo de 1,0825 e depois começar a mover-se para baixo. Os ursos vão tentar alcançar o nível de 1.0800, quebrá-lo, e consolidar-se abaixo dele. No gráfico semanal, podemos ver uma linha de apoio a estes níveis (o limite inferior do canal de preços para baixo). O preço provavelmente fará uma forte correção ascendente a partir desta linha.
Attachment 5696
Há outro cenário: o par irá romper o nível de 1,0800 e fazer um movimento descendente significativo. No entanto, este cenário é menos provável, uma vez que não existem drivers fundamentais para o par euro/dólar cair para os níveis de 1,0600 e 1,0400.
Tenha um dia de negociações de sucesso!
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação Intradiária.
Durante o dia, o par ainda está se movendo em uma tendência de baixa. Os alvos são os mesmos, 1,0790 e 1,0770. Espero alcançá-los hoje. Se o preço romper o nível de 1,0860, a tendência de baixa será cancelada.
Attachment 5701
Attachment 5702
Muitos devem pensar que o preço é tão baixo que está na hora de recuar. Eu concordo, mas para fazer um recuo para cima, precisamos de obter confirmação. Até agora, as nossas hipóteses ainda não foram confirmadas. Entretanto, de acordo com os meus cálculos, a tendência para a baixa permanece válida. O primeiro sinal de um recuo pode ser criado após a quebra do preço no nível de 1,0860. Bem, vamos ver qual é o possível resultado do recuo.
Attachment 5703
-
3 Attachment(s)
Olá,traders,
Negociação intradiária.
A situação com o par euro/dólar é simples, como de costume. O par ainda está sendo negociado em uma tendência de baixa. O alvo para hoje é de 1,0750, embora eu duvide que o par vá alcançá-la. Se quebrar o nível de 1,0840, a tendência de baixa será cancelada.
Attachment 5707
Níveis intradiária para quarta-feira.
O nível superior é de 1,0840.
O nível inferior é 1,0785.
Isso é o que precisamos saber. O rompimento dos níveis vai mostrar-nos o caminho.
Attachment 5708
O calendário macroeconômico de hoje inclui a ata da reunião do FOMC. Acho que estes dados dificilmente mudarão o sentimento do mercado. No entanto, os especuladores vão tentar não correr riscos hoje. Portanto, é provável que o movimento de preços seja lento. Entretanto, podemos facilmente alcançar 1,0750 até que o nível de 1,0840 seja quebrado. Em geral, não espero que este dia de negociações esteja ativo.
Attachment 5709
-
4 Attachment(s)
Olá, traders,
No mês passado, o coronavírus surgiu em Wuhan e começou a varrer a China e o resto do mundo. Agora o vírus mortal está em todos os noticiários.
O que significa isto para a economia e para as moedas?
Em primeiro lugar, os principais locais de infecção são centros industriais.
Segundo, de acordo com números oficiais, o número de pessoas infectadas está crescendo em 2.000 pessoas por dia. Neste momento, o número de pessoas infectadas já é de cerca de 100 mil pessoas.
Em terceiro lugar, ainda não há medicamentos. Os medicamentos antivirais não ajudam muito, enquanto a vacina está programada para ser criada apenas dentro de um ano.
Portanto, não devemos esperar que tudo não se resolva por si só num futuro próximo.
No dia 20 de fevereiro, o quadro da infecção parece ser o seguinte:
Attachment 5711
O principal índice de estoque da China reagiu ao vírus. Após o Ano Novo Chinês, os mercados abriram com uma brecha descendente.
Dun e Bradstreet, a agência de pesquisa, publicaram um artigo avaliando a forma como o coronavírus afetou a economia global.
1. Cerca de 49 mil empresas nestas regiões são filiais e subsidiárias de empresas estrangeiras. Cerca de 49% delas têm uma sede em Hong Kong, 19% - nos Estados Unidos, 12% - no Japão, e 5% - na Alemanha.
2. Cerca de 51 mil empresas em todo o mundo, 163 das quais estão incluídas na Fortune 1.000, têm um ou vários fornecedores diretos de primeira linha na região afetada.
3. Pelo menos 5 milhões de empresas têm um ou vários fornecedores de segunda linha na região afetada.
Em geral, o vírus mortal fechou o gigante industrial global.
Isto significa que todos os investidores em carteira mudarão para outros mercados, enquanto as empresas industriais mudarão suas unidades de produção devido ao vírus.
Como resultado, o índice do dólar americano é forte e resistente a todos os fatores externos.
Attachment 5712
Ao mesmo tempo, o euro está recuando. Portanto, como você pode ver no gráfico, os traders abriram muitas ordens longas.
Attachment 5713
Também estou tentando comprar o par, já que, do ponto de vista técnico, o preço está subindo. No entanto, amanhã, se os compradores não forem capazes de ganhar impulso, vou considerar ordens curtas.
Attachment 5714