-
EUR/USD - Perspectiva de mercado
Olá pessoal,
Ontem, esperava que o preço baixasse, mas os comerciantes conseguiram puxar o par acima de 0950 de novo e os touros permaneceram no mercado.
Agora estou certo de que o preço voltará definitivamente a testar os níveis de 0978-85, uma vez que apareceu uma zona obrigatória a 0980 e o preço está a ser negociado entre estes níveis.
Portanto, vou vender a partir da zona obrigatória e esperar que o par se mova numa tendência descendente, embora a curto prazo.
Em geral, o dia promete ser interessante porque se espera que muitos pares mudem de direção:
A libra deverá testar o nível de 2240.
O franco suíço já mudou de direção e agora é possível considerar compras a partir das suas puxadas.
É provável que o iene desça.
O aussie deverá testar o nível de 0621.
O lloonie deverá atingir o nível de 4276.
Assim, tenha um dia de negociação bem sucedido!
-
Análise EUR/USD para 2 de Abril de 2020
Olá, pessoal,
Quanto ao comércio intradiário, o preço está na zona neutra. A quebra dos níveis indicados no gráfico vai mostrar-nos o caminho para o lucro.
Níveis intradiários para hoje:
O nível superior é 1,0991.
O nível inferior é de 1,0914.
De acordo com os níveis intradiários, a prioridade continua a ser a tendência descendente. Se o preço quebrar o nível de 1,0991, a tendência decrescente será quebrada. É provável que o par suba a partir deste nível. Para tal, os ursos não devem permitir que o preço suba acima de 1,0991. Após os níveis se tornarem irrelevantes, o preço pode mover-se em ambos os sentidos. Na sessão americana, o par começa frequentemente a ultrapassar os níveis intradiária.
Revisão geral.
A tendência geral ainda é descendente, como ontem. A quebra de 1,0991 irá alterar a tendência intradiária e não a direção geral. Para alterar a tendência geral, o preço precisa de ultrapassar o nível de 1.1038, de preferência também 1.1055. Neste caso, será possível assumir que a direção mudou de descendente para ascendente.
Para além dos níveis, os indicadores mostrarão a força da tendência de subida ou de descida. Além disso, mostrar-nos-ão a que profundidade o preço pode ir e em que direção os operadores estão a ganhar posições. Permitam-me recordar que estes indicadores são necessários para avaliar a situação no mercado e não para entrar no mercado. Isso é tudo.
Tenham um dia de negociação rentável!
-
Análise EUR/USD para 3 de Abril de 2020.
Olá, traders,
Como eu esperava, o par euro/dólar ultrapassou o nível de 1,0930, pelo que consegui obter algum lucro.
Negociação intradiária.
Os alvos são 1,0800 e 1,0790. Se o preço quebrar o nível de 1,0900, a tendência de queda será quebrada.
Níveis Intradiários para hoje:
O nível superior é de 1,0953.
O nível inferior é 1,0840.
De acordo com os níveis intradiário, o par está a negociar numa tendência descendente. É claro que a situação pode mudar em qualquer lugar, mas penso que devemos seguir o movimento.
Revisão geral.
Quanto aos prazos mais longos, não há uma direção clara. Portanto, não vamos apressar as coisas. É melhor esperar por um sinal e depois entrar no mercado. Portanto, devemos concentrar-nos nos níveis. Eles vão mostrar-nos o caminho para lucrar.
Tenham um bom dia!
-
Olá pessoal,
Hoje, é pouco provável que o par tenha uma tendência ascendente, uma vez que, de um ponto de vista técnico, o preço precisa de fazer outro movimento descendente. O par não conseguirá achegar pelo menos o nível de 1,0900.
Por conseguinte, tenha em conta este ponto. No entanto, antes de subir para 1,0870, temos de confirmar a tendência de subida ao nível de 1,0830.
A razão pela qual a tendência de subida é fraca é que o indicador branco no H1 ainda não está preparado para a tendência de alta. Portanto, não vamos apressar as coisas, tudo em tempo útil.
Pode dizer-se que o recuo de sexta-feira ainda está em vigor. Terminará quando o preço ultrapassar um dos níveis. Entretanto, o preço está a subir no intervalo de 1,0830 - 1,0772.
Por enquanto, a tendência para a baixa é a prioridade. Há apenas um recuo. Até agora, eu não compro nem vendo. Não considero as compras, pois o H1 ainda não está pronto para a tendência de alta. Além disso, o movimento ascendente do par é limitado.
Além disso, o tempo não está maduro para abrir negócios de venda. O recuo ainda está em curso e temos de esperar até ao seu fim. O movimento de queda do par também é limitado. O preço pode descer até 1,0750-30, no máximo. Para baixar, o preço precisa de ultrapassar o nível de 1,0772.
O M15 ainda está a tentar dar a volta ao M30. Para tal, é necessária a quebra de 1,0830. Por isso, estou à espera de um resultado.
-
Análise EUR/USD para 7 de Abril de 2020
Olá, caros traders,
Quanto às negociações intradiárias, há um sinal indicando um movimento em direção ao lado positivo. Os alvos são 1,0870 e 1,0950. O par também pode subir através de uma retração, mas isso não muda as coisas.
Os níveis intradiária para hoje:
O nível superior é 1,0835.
O nível inferior é 1,0768.
A quebra dos níveis intradiária indica a direção. Os níveis são relevantes em um determinado período gráfico. É importante conhecer esse período, pois em um momento diferente eles não são mais relevantes e não podem nos dar a direção correta. Portanto, o fato de em que momento e em que sessão o preço quebra através dos níveis intradiário é essencial.
Análise do indicador do canal de regressão.
Ontem, descrevi a situação em gráficos de prazos mais longos. Deixe-me lembrar-lhe que não há uma direção clara. Agora, o principal período gráfico é H1. No H1, a tendência de subida foi confirmada. O par está prestes a virar-se para o lado positivo. No entanto, há algumas nuances, ou seja, um par de zigue-zagues. O principal é seguir o nível de 1.0835. Isso nos abrirá o caminho para o lado positivo. Neste caso, os alvos serão 1.0870 e 1.0950. Se não me engano, o preço estará pronto para subir na quarta-feira, é claro, se o par não ultrapassar hoje os 1,0768. Mas se o preço quebrar este nível hoje, a tendência de alta será adiada por mais um dia. Tudo depende de qual nível intradiário o par irá romper hoje. Com base nisso, vamos fazer planos.
-
EUR/USD para 8 de abril de 2020
Olá, caros traders,
Quanto à negociação intradiária, o par mudou para cima. O alvo é 1,0760. A tendência de baixa será quebrada ao nível de 1,0925. Hoje, eu não vou negociar o par euro/dólar até que ele recupere suas perdas.
Níveis intradiaria para hoje:
O nível superior é de 1,0925. Se o preço quebrar o nível responsável pela tendência de alta, o movimento ascendente do par será reforçado.
O nível inferior é 1,0851. A quebra deste nível irá quebrar a tendência de alta. No entanto, não permitirá que o preço acelere o seu movimento descendente, uma vez que existem obstáculos de baixo em M30 e H1, portanto, não se apresse para abrir ordens. O par ainda não está pronto para se mover em uma tendência de baixa.
O canal de regressão no H1 indica que o par está sendo negociado em uma tendência ascendente. Isto pode ser confirmado pelos níveis intradiaria. Além disso, o canal de regressão intradiaria no M15 e M30 também aponta para a tendência de alta, fortalecendo-a assim. Ao mesmo tempo, a situação nos gráficos de longo prazo, como H4 e D1, não é clara. Aqui podemos ver as linhas em ondas, enquanto a onda indica uma tendência lateral. Isto significa que o par não tem direção. Eu acho que H4 e D1 vão se tornar relevantes em três semanas ou mais. Até lá, é provável que o par se mova na faixa de 1,1500 e 1,1650. Esta é a nossa faixa no gráfico diário. Então, não há nenhum ponto para pegar o par no médio prazo, podemos apenas conduzir o preço para cima numa semana e para baixo na próxima semana. Na verdade, isto é o que está acontecendo agora. Na semana passada, o preço caiu, e esta semana tem subido. Portanto, aqueles que entendem do que estou a falar têm uma oportunidade de ter algum lucro.
Tenha bons trades!
-
Olá pessoal,
Hoje, eu não considero o par euro/dólar para negociação. A razão é que no H1 o preço mudou para cima e pode voltar a qualquer momento. Quero dizer que a direção permanece ascendente, mas quanto à negociação intradiária, há sinais de um recuo para baixo. Em momentos como este, não apanho recuos. Nesse caso, há dois cenários. O primeiro cenário assume uma tendência lateral até a noite ou amanhã e, em seguida, uma contínua tendência ascendente. O segundo cenário sugere um movimento até o nível de 1,0770, seguido por uma recuperação e uma tendência ascendente contínua, ou uma quebra e um movimento descendente.
É por isso que estou me abstendo de entrar no mercado até que o par recupere suas perdas. Em geral, vou ficar a postos, acompanhar a situação do mercado e tentar obter lucros negociando outras moedas.
De acordo com as linhas de tendência, nós criamos o ponto A. O ponto B está atualmente em processo de formação. Então, vamos romper o ponto A.
Ao fazê-lo, estamos a criar uma tendência ascendente a curto prazo.
-
Olá pessoal!
Aqui está um olhar sobre o comércio intradiário. Fique de olho nos níveis 1.0887 e 1.0844, é provável que o preço ultrapasse um destes. Espero um avanço ao nível dos 1,0887 com os possíveis alvos em1,0920 e 1,0970.
Níveis intradiários para quinta-feira; análise dos níveis
Máxima -1,0887. Mencionei este nível ontem e hoje é um nível chave. A partir daqui, o preço pode subir ou descer. E, para subir, o preço tem de ultrapassar este nível.
Mínima-1,0844. Hoje, o nível 1,0844 é um nível chave para uma tendência descendente. O movimento ascendente será anulado se o preço quebrar este nível. Os níveis são relevantes das 07.00 às 15.30 GMT.
Análise do Indicador de Regressão
De acordo com os indicadores, especialmente o período gráfico H1, o preço tem todas as hipóteses de entrar numa tendência ascendente. Devemos esperar até que o recuo esteja terminado, o que foi indicado pela M15 e pela M30 ontem. Isto significa que hoje este movimento perderá dinamismo. Para isso, o preço precisa de ultrapassar o nível intradiario em 1,0887. Se o preço ultrapassar 1,0644, pode descer ainda mais para 1,0770. Neste caso, a tendência ascendente será interrompida. Por agora, não estabeleço alvos a médio prazo, desde que o preço se situe no intervalo entre 1.1500 e 1.1650, mantendo-se em um flat.
Não vejo sinais técnicos claros para os alvos a médio prazo. Estou à espera de mais condutores.
-
2 Attachment(s)
Olá, traders,
Como podemos ver, durante a sessão asiática, o preço está tentando ativamente ultrapassar o nível de 1,0970. Devemos fazê-lo antes que a sessão termine, caso contrário, ninguém aumentará ainda mais o preço. Hoje, o mercado americano participará das negociações, por isso espero que o preço finalmente teste 1,0970.
Bem, não há nada de especial para escrever, pois não há níveis intradiários. A única coisa que sabemos é a direção, e isso é para cima. Deixe-me lembrá-lo do que espero do par euro / dólar em breve. O objetivo é 1,1410. Se o preço ultrapassar o nível de 1,0830, a tendência de alta será interrompida. O nível que interrompe a tendência de alta pode mudar, mas por enquanto é 1,0830.
Attachment 5858
Pelo que me lembro, os traders planejavam comprar após o rompimento de 1,0950. Esperando que o preço aumentasse lá, eles pretendiam abrir acordos de compra. A questão é como esse fortalecimento ocorre. A segunda pergunta é por que devemos comprar onde o preço pode se recuperar. Além disso, eu me pergunto o que torna o nível 1.0950 tão especial que precisamos comprar após o ganho de preço acima dele.
Attachment 5859
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD de 14 de Abril de 2020
Olá, caros traders.
Quanto às negociações intradiárias de hoje, não vejo nada de interessante. No H1, o preço está a tentar inverter-se para o lado negativo. O par fez um ziguezague, como esperado. Se for capaz de fazer uma ruptura, iremos para 1.0990-1.1000, mas não para cima. Se o preço não conseguir fazer uma ruptura, voltaremos ao nível mais baixo de ontem. Em geral, não há nada de interessante até agora.
Attachment 5862
Níveis intradiários para hoje
O nível superior é de 1,0967.
O nível inferior é de 1,0892.
Os níveis intradiário foram criados ontem. Eles vão ajudar-nos a compreender o que está a acontecer dentro de um dia. Por agora, pode dizer-se que criamos uma faixa de 74 pips. Tudo depende da forma como o par está fora deste intervalo. Vamos descobrir isso com a ajuda dos indicadores intradiária , que se espera que criem condições para o movimento direcionado do par.
Attachment 5863
Análise dos indicadores do canal de regressão.
Antes de mais, permitam-me que vos recorde prazos como H4 e D1. Continuam a ser os mesmos e não têm qualquer direção. Quero dizer que no 4H e D1, o preço ainda está a mover-se numa tendência lateral. Agora os principais períodos de tempo relevantes são H1, bem como intradiário M15 e M30.
Hoje, podemos ver que o H1 ainda não deu uma volta completa para o lado negativo. No H1, o par ainda está a negociar numa tendência ascendente. Enquanto os indicadores intradiário M15 e M30 viraram ontem para baixo. Os comerciantes não conseguiram quebrar a tendência de alta do par. A tendência de alta será quebrada quando o preço quebrar o nível de 1,0830. Entretanto, o preço está a negociar em alta e o movimento ascendente do par continua em vigor. Só precisamos de esperar até que o recuo esteja concluído. Então, será possível começar a avançar numa trajetória ascendente. Quanto ao tempo, tenho dificuldade em dizer exatamente quando é que a tendência ascendente será retomada, precisamos de receber sinais dos indicadores intradiários. Isto indicará que o preço retomou o seu movimento ascendente.
Attachment 5864
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD para 15 de Abril de 2020
Olá, traders
Negociação Intradiária
Na M15, há um sinal fraco para baixo. Se o preço quebrar o nível de 1,0983, a tendência para a baixa será quebrada.
Attachment 5868
Os níveis de Intradiário para hoje:
O nível superior é de 1,0983.
O nível inferior é de 1,0915.
De acordo com os níveis, a tendência de alta permanece em vigor. A quebra de 1,0983 permitirá que o par continue a movimentar-se numa tendência ascendente, enquanto que a quebra de 1,0915 irá quebrar a tendência ascendente. Como podem ver, tudo é simples e há sempre uma hipótese de ganhar algum dinheiro.
Attachment 5869
O par euro/dólar ainda está operando em uma tendência ascendente. No entanto, no gráfico H1, o preço pode descer a qualquer momento. Isto não significa que seja necessário vender. Recomendo que se avalie a situação mais uma vez antes de se abrir uma ordem. Não vamos apressar as coisas. Para obter um sinal de descida, é necessário ultrapassar o nível de 1.0950. Este será o primeiro sinal intradiário, não se esqueçam disso. No entanto, o principal é romper o nível de 1.0915. Neste caso, o preço em H1 vai mudar para baixo. Mais tarde, iremos definir os níveis na parte inferior. O que importa é um sinal para baixo, precisamos de o receber. Depois será possível estabelecer os alvos.
Attachment 5870
-
1 Attachment(s)
Em relação ao euro, há um forte suporte às 0940. Além disso, existe uma zona obrigatória a este nível. Em 0992, temos o saldo do dia que serve de resistência. Assim, é provável que o par passe a maior parte do dia neste intervalo.
O nível de 0965 funciona como uma barreira intermédia onde o euro está atualmente sendo negociado. Além disso, este é o meio do indicador global em que o preço costuma abrandar.
Attachment 5874
Por conseguinte, o plano principal é esperar por uma oportunidade de abrir operações de compra e depois subir. Espera-se que o par atinja o 10º digito. Além disso, existe um nível mais importante - 1032 e penso que este é o principal alvo do movimento ascendente do par a partir do 8º valor.
-
1 Attachment(s)
Olá, traders,
Ontem, consegui fechar as minhas compras com sucesso, uma vez que tinha algumas dúvidas sobre o movimento ascendente da dupla.
Eu estava certo. O preço desabou.
No entanto, consegui encontrar um bom ponto de entrada para os negócios de venda - 1.0920.
Em geral, o sistema pode nos dar uma dica de onde haverá uma mudança de tendência e onde devemos colocar ordens de lucro e parar as perdas.
Portanto, usando os indicadores, você tem sempre uma chance de ganhar dinheiro.
Ontem, houve um bom sinal de venda e eu aproveitei.
No entanto, os alvos ainda não estão definidos. Por um lado, o preço pode cair para a área da 8ª digito. Por outro lado, ontem, os traders abriram várias ordens ao nível da baixa do par no delta positivo. Talvez compradores? Isso pode significar que o par deverá subir.
Se assim for, o preço dificilmente irá cair abaixo de 1,0850.
Attachment 5880
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD de 16 de Abril de 2020
Olá, pessoal,
Negociação Intradiária.
Há uma situação interessante na sessão europeia. Coloque uma ordem de stop loss em 1.0910 com o objectivo de 1.0830. A quebra de 1.0910 enviará o preço para o nível de 1.0940. Não espero que o par suba mais. Se o preço quebrar o nível das ordens de paragem, muito provavelmente irá deslocar-se numa tendência lateral.
Attachment 5881
Níveis de Intradiária para hoje:
O nível superior é de 1.0967.
O nível inferior é 1.0856.
De acordo com os níveis, espera-se que o par apresente hoje uma tendência descendente. A fim de confirmar a tendência descendente, é necessário romper com 1,0856. Dado que o preço recuou profundamente durante a sessão americana de ontem, há uma hipótese de permanecer dentro dos níveis intradiária de hoje. Se o preço não encontrar uma saída para este intervalo hoje, poderá haver estreitamentos na sexta-feira. Isso não é bom, uma vez que os cortes podem criar uma tendência lateral, o que significa que não conseguiremos ganhar muito dinheiro.
Attachment 5882
Agora vamos considerar a situação de acordo com o canal de regressão. Em H4 e D1, o par euro/dólar está a negociar numa tendência lateral. No H1, o preço mudou a direção para cima ontem. Os indicadores intradiários M15 e M30 também indicam a tendência descendente. No entanto, ontem o par fez um significativo movimento descendente sem zigue-zague. Como resultado, os indicadores intradiária podem ser quebrados. Isto pode atrasar a tendência descendente por algum tempo. Além disso, isto pode mesmo quebrá-la. Quando há movimentos não planeados, são muitas vezes falsos. Por enquanto, de acordo com os níveis e indicadores, a principal tendência é para a baixa. No entanto, os acontecimentos do dia de negociação anterior podem servir como um obstáculo ao nosso movimento descendente. Portanto, temos de seguir os níveis e indicadores intradiários. Eles vão nos mostrar o que está acontecendo no mercado. Isto dar-nos-á uma oportunidade de deixar a batalha com perdas mínimas. Esta é a vantagem da minha análise técnica.
Attachment 5883
-
2 Attachment(s)
Olá, caros traders,
Eu olhei as notícias e vi que os Estados Unidos tinham ficado sem dinheiro para apoiar as pequenas empresas.
Aqui estão algumas linhas do artigo da mídia:
A Administração de Pequenas Empresas dos EUA disse que deixou de aceitar candidaturas para dois programas destinados a ajudar pequenas empresas a sobreviver ao surto do coronavírus depois de esgotados os fundos, deixando muitos preocupados em obter ajuda desesperadamente necessária.
Os fundos para o Paycheck Protection Program, ou PPP - Ajuda para pequena empresas no valor de US$ 349 bilhões para manter os trabalhadores na folha de pagamento foram esgotados, disse a SBA na quinta-feira.
Acho que isto só agrava a já deplorável situação nos EUA.
Os americanos já estão organizando protestos contra um estado de emergência e quarentena.
Agora vamos considerar o par euro/dólar de um ponto de vista técnico.
O dia de negociação anterior não foi muito produtivo.
No entanto, o preço foi capaz de cair ligeiramente.
Ontem, eu esperava que o par finalmente atingisse o oitavo valor. Mas falhou. Foi muito cedo.
O plano de ação permaneceu quase inalterado.
Eu espero que o par euro/dólar continue a se mover em uma tendência descendente.
Ontem, o par foi capaz de ir abaixo da zona do POC da semana e quebrou a área do comprador, que apareceu na área de 1,0860-80 em 15 de abril.
Então o par se recuperou novamente, mas a tendência de queda ainda não foi quebrada.
A resistência está apenas no nível atual. Se o preço for acima de 1,0880-90, a tendência de queda será quebrada.
Do outro lado, eu não quero comprar. Não há nada que indique isso.
Attachment 5885
No entanto, de acordo com a perspectiva da comunidade, a tendência de queda continua a ser duvidosa.
Em 1.0862, os vendedores muito provavelmente terão lucro.
Isto não significa que o preço não irá descer, mas o seu movimento pode abrandar.
Veremos.
Attachment 5886
-
2 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva de mercado - negociação intradiária
Olá, caros especuladores.
O par euro/dólar ultrapassou o nível intradiário de 1,0828, o que significa que retomou o seu movimento descendente. O M15 foi quebrado. O alvo acaba por ser 1,0750, esta é apenas a zona azul.
Se o preço atingir o nível de 1,0750 hoje, será possível dizer que temos trabalhado o sinal para baixo no H1. Este sinal foi recebido a 15 de Abril. O preço tem vindo a descer pelo segundo dia consecutivo.
É verdade, a situação na sessão asiática tem sido complicada hoje, mas o nível intradiário tem ajudado, como sempre. No entanto, acho que falta um pequeno zigue-zague para cima, já que na M15 a tendência de alta foi quebrada. Agora o preço precisa de fazer um zigue-zague para cima e depois ir para 1.0750.
Attachment 5887
Bem, como hoje é sexta-feira, o preço pode descer sem ziguezaguear. Mas isto não muda a questão. A tarefa principal é atingir o nível de 1.0750.
Como você pode ver, o par retomou a sua tendência descendente. Inicialmente, a situação me pareceu pouco clara, mas após a quebra de 1,0828, percebi que o preço tinha começado a cair.
Se o preço quebrar o nível de 1,0880, a tendência de queda será quebrada. Mais importante ainda, temos pontos a partir dos quais podemos trabalhar mais.
Agora o preço precisa de fazer um zigue-zague para finalmente baixar M15 e chegar a 1.0750.
Hoje, tudo aponta para o movimento descendente do par. Portanto, não podemos trabalhar em uma direção oposta.
Attachment 5888
Quanto ao fundo fundamental, eu não acompanho as notícias. Não me interessam as estatísticas macroeconômicas. Conduzo as negociações apenas com base na análise técnica.
Os níveis intradiários acabam de confirmar a tendência descendente do par. A única coisa que precisamos é de um ligeiro recuo para cima na M15. Assim que o preço voltar, eu vou abrir mais ordens. Então, será possível ousadamente descer.
-
1 Attachment(s)
EUR/USD - Perspectiva de mercado para o inicio da semana
Olá, traders,
Vamos considerar a situação com o par euro/dólar na tabela horária com base no níveis de indicadores.
Attachment 5890
O preço encontrou uma barreira na zona obrigatória e está atualmente acima do saldo do dia. Ou seja, entre a zona de obrigatoriedade e o saldo diário. Em particular, o saldo do dia tem uma base bastante sólida e o preço não costuma romper com ele. A zona obrigatória também é forte, mas o preço costuma rompê-la facilmente. A este respeito, pode-se concluir que o par euro/dólar deverá se movimentar no intervalo de 1,872 e 1,853 entre o saldo diário e a zona de obrigatoriedade. No lado oposto, o preço pode atravessar a zona obrigatória e depois ir em direção à fronteira do canal da opção - 1,0913. A propósito, foi aqui que coloquei uma ordem pendente de venda (destacada a amarelo no gráfico).
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD
Olá, traders,
Em relação à negociação intradiária, o par completou a sua queda em zigue-zague nas M30 e H1. Agora o preço precisa de ultrapassar o nível de 1,0880 e reforçar a tendência de alta, ultrapassando 1,0892. Se o preço ultrapassar este nível, a tendência de alta será confirmada e o H1 estará pronto para o movimento ascendente do par. No entanto, não espero que a recuperação do par seja forte hoje, uma vez que é necessário fazer outro zigue-zague para baixo a partir de 1,0890. A propósito, o nível de 1,0910 mudou, agora a quebra de 1,0890 irá confirmar a tendência de subida do H1.
Attachment 5891
O nível superior é de 1.0892.
O nível inferior é 1,0810.
De acordo com os níveis, há um sinal intradiário para cima. A quebra de 1,0892 irá reforçar a tendência ascendente do par. Se o preço quebrar o nível de 1,0810, a tendência de alta será quebrada. Agora só temos de esperar que as condições entrem no mercado dentro do dia.
Attachment 5892
De acordo com o indicador, existe um sinal neutro em H4 e D1. No gráfico H1, o sinal de baixa continua a ser relevante. Para cancelá-lo, o preço precisa de ultrapassar o nível de 1.0910, depois puxar para trás e virar para cima. O seu recuo para baixo pode ser profundo ou encurtado. Isso não importa. O principal é obter uma onda ascendente no H1. Entretanto, esta situação é a seguinte: há uma retração para cima a partir do movimento descendente do par. A forma como o movimento de recuo será completado, vamos descobrir na sessão americana de hoje... talvez, na sessão europeia, mas precisamos que os americanos confirmem a tendência que vai ser criada na sessão europeia de hoje.
Attachment 5893
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
O dia de negociação anterior foi bastante parado em termos de alguns instrumentos (por exemplo, o euro). No entanto, foi bastante imprevisível em termos de petróleo.
A procura de petróleo diminuiu tanto que os traders de petróleo estão dispostos a pagar dinheiro extra para o vender.
A este respeito, a OPEP+ realizou ontem uma conferência extraordinária com o objectivo de tomar medidas para reduzir a produção.
Mas, ao que parece, ainda não conduziu a nada.
Ontem, a minha ordem de venda pendente foi retirada no 23º valor, como eu esperava. Por conseguinte, encerrei todos os negócios de venda com um lucro total de cerca de 350 pips . Assim, o dia de negociação foi para mim um sucesso.
Hoje, penso que é perigoso vender, mesmo no meio de um recuo.
Pessoalmente, espero que a dupla faça uma inversão de marcha a qualquer momento.
O alvo mais baixo foi atingido, o núcleo foi deslocado para baixo e o preço está atualmente a ser negociado dentro dele.
Isto significa que é muito provável que o preço suba.
Mas assim que o preço ultrapassar o nível de 1,2250, o par continuará a registrar uma tendência descendente.
Neste caso, é importante que o preço se consolide em vez de fazer um pico.
Isto significa que não devemos nos apressar.
Além disso, se o preço subir para 2320, não venderei, mas considerarei as compras em função do retorno do preço.
Attachment 5896
Do outro lado, há condições para as vendas.
Será possível abrir acordos de venda se o preço ultrapassar o nível de 1,2250 ou 1,2220.
Neste caso, a médio prazo, poderemos manter as vendas até ao 18º ponto, ou quando o sinal contrário estiver disponível.
Attachment 5897
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Negociação intradiária
Olá, especuladores,
Negociação intradiária.
Quanto às transações intradiárias, o par está a registar uma tendência ascendente. O objectivo é 1,0880-1,0890. Estes são os principais níveis. Se o preço conseguir ultrapassar, o par poderá atingir os níveis de 1,0910-20. Por enquanto, não espero que o par euro/dólar faça um forte movimento ascendente. Se o preço conseguir ultrapassar o nível de 1,0840, e especialmente 1,0816, a tendência de subida será quebrada.
Attachment 5898
O nível superior é de 1,0880.
O nível inferior é de 1,0816-10.
Verifica-se que os traders têm aberto ordens pelo terceiro dia consecutivo, mas ainda não existe uma saída. Neste caso, os níveis intradiários vão ajudar-nos agora, mais do que nunca. Felizmente, o alcance não é grande. Isto é uma vantagem para nós. Podemos responder rapidamente. Além disso, vamos poder utilizar os níveis que deveriam ser criados na sessão europeia. No entanto, saberemos disso um pouco mais tarde.
Attachment 5899
Análise com base no indicador do canal de regressão.
Hoje, o H4 e o D1 não nos podem dar algumas pistas. Hoje, utilizo a tabela horária. H1 indica que o par está a negociar numa tendência lateral. Em geral, o preço não tem sentido. O par euro/dólar tem vindo a registar uma tendência lateral pelo terceiro dia consecutivo.
No entanto, há boas notícias, os indicadores intradiário M15 e M30. De acordo com eles, espera-se que o preço faça um forte movimento em breve. Até agora, é difícil dizer em que direção o par irá seguir, uma vez que o preço no H1 está a mover-se para o lado. No entanto, é possível chegar a algumas conclusões.
Dado que o fato de o par se estar a mover numa direção descendente mais cedo e o preço no H1 não poder subir, podemos presumir que é provável que o preço continue a se mover em uma tendência de baixa.
Isso é tudo.
Tenha um dia de negociação rentável!
Attachment 5900
-
2 Attachment(s)
Boa tarde pessoal,
Attachment 5903
Ontem, o euro se consolidou no intervalo de 1,0830 -1,0900. Mais tarde, caiu para 1,0817 e depois se recuperou até 1,0880. Apesar de o movimento atual ainda ser visto como parte do
fase de consolidação, o euro deverá subir. É por esta razão que o par EUR/USD pode encontrar resistência em 1.0900 - 1.0925. O nível de suporte está localizado em 1.0840. No entanto, apenas uma queda abaixo de 1.0815 irá sinalizar um enfraquecimento da dinâmica de alta. A nova trajetória do par EUR/USD não é claro ainda, e antes da abertura da sessão europeia, o EUR/USD está a negociar abaixo de 1,0850,
permanecendo no mesmo intervalo. Atualmente, os investidores aguardam os dados econômicos do Reino Unido em
Inflação dos preços no produtor e índice de preços no consumidor. O Canadá irá também divulgar o IPC e a habitação
dados de mercado hoje, enquanto a zona euro vai revelar um relatório sobre a confiança dos consumidores.
Além disso, traders estão antecipando o relatório sobre as reservas de petróleo do Departamento de Energia dos EUA.
Attachment 5904
-
2 Attachment(s)
Análise de mercado (22.04.2020)
Não se registaram alterações no gráfico diário do euro no último dia - a flutuação diária foi de 60 pontos, mas o dia quase fechou ao nível da abertura. A linha de sinal do oscilador de Marlin move-se estritamente na horizontal na zona de tendência negativa. A tendência geral é decrescente, espera-se que o euro diminua para suportar a linha do canal de preços embutido na região de 1,0610.
Attachment 5905
A linha de sinal do oscilador de Marlin subiu até à fronteira do território de crescimento no gráfico de quatro horas ao longo do último dia, mas o preço parou na linha do indicador de equilíbrio. Portanto, na situação atual, o crescimento de Marlin é considerado como o indicador que continua a descarregar antes de uma nova queda.
Attachment 5906
No entanto, a probabilidade do oscilador passar para uma zona de valores positivos cria o risco de um aumento de preços, possivelmente mesmo para a linha MACD, para a área 1.0928. Um sinal da queda decisiva do euro é quando o preço cai abaixo do mínimo do 17º (1,0812). *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.
Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
A análise do EUR/USD para 23 de Abril de 2020
Negociação intradiária.
Tudo é descrito em detalhe no gráfico.
Attachment 5907
Níveis Intradiários para hoje:
O nível superior é 1,0884.
O nível inferior é 1,0819.
Ontem, o sinal ascendente foi quebrado com a quebra do nível 1,0840. Como resultado, de acordo com os níveis e sinais intradiário, o par começou a se mover em uma tendência descendente. Agora, para abrir as vendas, precisamos esperar por um recuo, e de preferência o nível de 1,0850. Este é um bom ponto de entrada para as vendas. As ordens de stop loss podem ser colocadas atrás do nível de 1.0884. É claro, outro cenário é possível. O par pode começar a movimentar-se em uma tendência lateral.
Attachment 5908
De acordo com o indicador, nos gráficos M15 e M30, o par euro/dólar está se movendo para baixo, enquanto no H1 ainda está sendo negociado lateralmente. No entanto, o preço não faz uma onda ascendente que poderia quebrar a tendência de baixa. Como resultado, a direção geral continua a ser descendente. Os indicadores intradiários também confirmam este fato. Se a direção permanecer inalterada, eu vou apontar para o nível de 1,0750. Por enquanto, este é o nível chave para mim. Pode haver uma recuperação e o preço pode virar para o lado positivo. Mas vamos primeiro considerar a forma como se espera que o dia de negociação atual termine. Depois será possível decidir o que fazer a seguir. Gostaria que a dupla fizesse um forte movimento, já que a semana não foi tão rentável para mim. Eu não sofri perdas, mas não ganhei muito. Portanto, boa sorte, caros amigos.
Attachment 5909
Tenham um bom dia!
-
2 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação intradiária.
Eu descrevi tudo sobre a negociação intradiária no gráfico.
Níveis intradiaria:
O nível superior é 1.0846.
O nível inferior é 1,0755.
De acordo com os níveis, o par euro/dólar ainda está se movendo em uma tendência descendente. Há um sinal de compra intradiária, ou seja, um puxão de volta. Como todos nós entendemos, um recuo não é o movimento principal, e devemos ter cuidado com ele. O recuo terminará quando o preço quebrar a baixa de ontem de 1,0755. Isto é esperado para retomar a tendência descendente do par. Assim, tudo depende do recuo e da forma como ele será concluído. Por enquanto, não há sinais da tendência de alta do par.
Attachment 5928
De acordo com os indicadores, a situação ainda é a mesma. H4 e D1 não são atualmente apropriados para definir a direção do preço. No H1, o preço está se movendo para baixo. Em geral, a direção é para baixo. Quanto aos indicadores intradiário M15 e M30, eles também estão indo para baixo, embora ontem tenha havido uma tentativa de subir.
No entanto, na sessão americana, o preço foi devolvido. Além disso, a tendência foi quebrada no M15 e M30, mas uma dívida foi deixada em 1,0815. Assim, quando o par vai para este nível na sessão europeia, devemos segui-lo. Então será possível tirar algumas conclusões, caso contrário os níveis da manhã muitas vezes indicam apenas a direção intradiária.
Attachment 5929
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD para 27 de Abril de 2020
Olá, caros especuladores.
Quanto à negociação intradiária, tudo está indicado no gráfico. Alvo e ordem SL.
Attachment 5935
O nível superior é 1,0818.
O nível inferior é 1,0726.
De acordo com os níveis, o preço foi para a zona de compra dentro do dia, mas esta ainda é uma saída intradiária. Para que o preço suba não só dentro do dia, o par precisa de ultrapassar o nível de 1,0890. Se o preço ultrapassar os 1,0780, a tendência de subida intradiária do par será quebrada. Entretanto, de acordo com os níveis, o par está subindo.
Attachment 5936
De acordo com os indicadores, a situação continua a ser a mesma. H4 e D1 não são adequados para definir a direcção dos preços. Quero dizer que o preço em H4 e D1 está a mover-se numa tendência lateral. Ao mesmo tempo, em M15 e M30, o preço começou a subir. Em H1, verifica-se que o preço está a tentar virar para o lado positivo. Se o par for capaz de fazer uma inversão no H1, a tendência geral pode mudar de descendente para ascendente. Na verdade, espero que o par euro/dólar se inverta até terça-feira ou quarta-feira. O processo de inversão será concluído e o par começará a mover-se numa tendência ascendente. No entanto, o preço está a ser negociado lateralmente em gráficos maiores, o que significa que os alvos no topo serão limitados. Até agora, espero que o par atinja primeiro o nível de 1,0950. Tenha um dia de negociação rentável!
Attachment 5937
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- perspectiva para o par
Ontem, o par euro/dólar conseguiu avançar e atravessou a área de 1,0820 - 1,0829 com pouco esforço. Ao mesmo tempo, os volumes no meio deste crescimento e a quebra deste nível não foram grandes, refletindo a quase total falta de resistência dos ursos. É claro que os traders fizeram uma tentativa de vender acima dessa área, mas o preço não desceu, enquanto o facto de o par se ter consolidado acima de 1,0820 - 1,0829 sugere que é provável que continue o seu movimento ascendente.
Attachment 5943
Assim, pode concluir-se que as compras continuam a ser a prioridade. Assim, espero hoje que o par faça uma recuperação da área de 1,0820 - 1,0829 e retome a sua tendência ascendente para os alvos ao nível de resistência mais próxima de 1,0880.
Eu não diria que os ursos ainda estão vivos. O facto de o par ter retomado o seu movimento descendente após ter atingido o nível de 1,0853 foi muito provavelmente devido à falta de mais pressão por parte dos compradores. No entanto, o par pode ainda hoje cair ligeiramente, mas ainda espero que isso não vá acontecer.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Níveis intradiários
Olá, caros traders,
Quanto à negociação intradiaria, o par euro/dólar está registrando uma fraca tendência ascendente. O recuo da tendência ascendente ainda está em vigor. Penso que os touros vão fazer alguma coisa esta noite.
Attachment 5944
Os níveis intradia para hoje:
O nível superior é de 1,0859.
O nível inferior é 1,0827.
De acordo com os níveis, o par está negociando para cima. No entanto, há um pequeno contratempo. O ponto B ainda não está pronto, enquanto o ponto A foi criado ao nível de 1,0859. Uma vez formado o ponto B, é provável que o preço rompa com o ponto A e crie uma nova pequena tendência.
Attachment 5945
Os indicadores H4 e D1 não são adequados para definir a direção futura do par. No H1, o preço completou a sua inversão total para cima. Além disso, o preço fez um zigue-zague para baixo. Agora a única coisa que o par precisa de fazer é começar a mover-se numa tendência ascendente. De acordo com as minhas estimativas, o preço começará a subir ainda hoje, uma vez que poderá levar tempo para preparar o M15 para uma tendência ascendente. Além disso, os dados do Fed serão publicados esta semana. Como sabem, no meio de tais divulgações, o processo demora um pouco mais de tempo. Quanto as notícias, penso que é inútil confiar nas estatísticas macroeconômicas.
Attachment 5946
-
1 Attachment(s)
Bom dia a todos!
O dólar não fez nenhum movimento significativo antes do fechamento, embora tenha tentado testar os top loss. Agora verifiquei o gráfico e os níveis e posso dizer que não devemos esperar pelos novos mínimos e aqui está a razão.
Na quarta-feira, é importante controlar o saldo diário. Quanto à libra esterlina, já podemos ver aqui algumas mudanças. Em primeiro lugar, o saldo diário subiu para 2436 e o preço deverá atingir esse valor. No entanto, agora o saldo serve como um nível de resistência e pode facilmente tornar-se um máximo semanal. Portanto, é pouco provável que o preço suba e provavelmente não cairá também abaixo desse nível.
Em segundo lugar, não existe uma zona obrigatória, o que significa que o ritmo de crescimento pode acelerar.
Há alguns dias, o par abriu no limite superior do saldo diário e subiu. Hoje, o par abriu no limite inferior e podemos esperar novamente a tendência para cima. O movimento descendente é menos provável.
Attachment 5950
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - análise de mercado
Olá, traders,
Quanto à negociação intradiaria, espero que o par euro/dólar apresente uma tendência ascendente. Os detalhes são indicados no gráfico.
Attachment 5951
Níveis intradiarios para hoje:
O nível superior é de 1,0887.
O nível inferior é de 1,0809.
De acordo com os níveis, o par está subindo.
Attachment 5952
Ontem, eu esperava que o par avançasse e estava certo. Recomendei que se trabalhasse ao longo do movimento ascendente do par de forma a atingir o alvo de 1.0890. No entanto, a situação mudou. O calendário macroeconômico de hoje inclui as notícias do Fed. Não sei como é que o sentimento do mercado irá mudar após a divulgação destes dados. A única coisa de que tenho a certeza é que, de um ponto de vista técnico, a tendência da dupla é ascendente.
Attachment 5953
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - análise do mercado para 04.05.2020
No comércio intradiário, o preço iniciou o movimento descendente. É provável que volte para o lado positivo e depois volte a inverter novamente.
Attachment 5976
O nível intradiário para hoje e a análise dos níveis.
Elevado -1,1016.
Baixo -1.0948.
De acordo com os níveis, o preço tem todas as hipóteses de subir, uma vez que todos os níveis que confirmam a tendência de alta foram testados. O primeiro nível está em 1,0890, onde se formou um flat. O segundo nível está a 1.0993, onde o preço renovou a sua alta. A análise técnica mostra que o preço está efectivamente a seguir a tendência de subida, mas ainda se mantém no intervalo de 1,1495 e 1,0630.
Para compreender o que é o flat, é necessário observar o gráfico. E mesmo que verifiquemos o horário semanal, podemos ver um flat lá também, e os pips não desempenham qualquer papel neste momento. Este padrão nos grandes períodos de tempo é de facto um flat, é bom saber isso para os traders iniciantes.
Attachment 5977
Análise do canal de regressão
Concluímos o flat , por isso vamos agora analisar o indicador do canal de regressão. De acordo com ele, podemos observar uma tendência de subida no horizonte temporal H1. Para parar a tendência de subida, o preço precisa de recuar do nível de 1.0920 e este será o primeiro sinal de aviso. Depois podemos esperar um movimento em zigue-zague para o lado positivo e a partir daí a tendência para a baixa pode continuar. Portanto, este será um recuo em relação à tendência de alta. Hoje, temos dois níveis chave a 1.0940 e a 1.0920.
Attachment 5978
-
1 Attachment(s)
Olá, traders e visitantes do fórum!
O preço voltou a passar abaixo do nível de suporte e caiu ainda mais. Assim, os ursos estão agora muito ativos, o que significa que o preço continuará a cair. No gráfico, podemos ver uma tendência geral com a dinâmica descendente e as fracas recuos. Os touros terão que fazer um esforço para resistir aos ursos. Se o conseguirem fazer, a tendência para a baixa poderá ser bloqueada.
Pode ver a análise detalhada no gráfico do EUR/USD e definir possíveis direções.
O preço só continuará a cair se quebrar o nível de suporte em 1,0895. Quando o preço se fixar abaixo deste nível de suporte, é de esperar que caia para outros níveis. Caso contrário, se os touros estiverem suficientemente ativos, o preço pode inverter e subir para o nível de resistência a 1.0924. O avanço deste nível sinalizará o enfraquecimento dos ursos e o possível início da inversão.
Attachment 5980
A tendência geral nos dá uma dica para a abertura de ordens curtas. Estas devem ser abertas depois de o preço se fixar abaixo do nível ou quando este quebrar o suporte.
Tenham todos uma negociação lucrativa!
-
2 Attachment(s)
Olá Pessoal!
Parece que ontem o euro recuou. Abaixo encontrará um gráfico que o ajudará a compreender a situação. Eu apontei as posições de venda e compra no gráfico. Vejam o aumento do volume quando o preço atingiu o nível de resistência.
Aqui, como podem ver, muitos dos vendedores saíram. Tais salpicos podem ser observados com frequência nos pontos de pico.
Outro padrão importante é uma barra de impulso formada em volume elevado. Não vou explicar o que é um upthrust, mas, na maioria dos casos, significa a continuação da tendência.
Attachment 5985
No entanto, aqui, livrei-me dos meus volumes de vendas e abri algumas posições longas. Coloquei o stop loss abaixo da mínima local.
Há dois cenários possíveis:
1. O preço pode parar acima do nível de suporte durante algum tempo. Neste caso, ainda temos tempo para adicionar ofertas curtas.
2. Caso contrário, pode romper o nível e passar para o lado negativo. Neste caso, vou comprar da próxima vaga e vou até aumentar as minhas posições longas.
No gráfico, mostrei os momentos chave e 2 cenários com as setas.
Attachment 5986
Seria perfeito formar o padrão de compra pela folha de pagamentos na sexta-feira.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD- análise de mercado
Olá a todos.
No gráfico 1H, o par euro/dólar está SENDO negociado no canal descendente em direção ao limite inferior do canal, ou seja, 1,0768. Além disso, é provável que atinja a linha de tendência de 1,0745. Espera-se então que o par faça uma recuperação a partir deste nível. Isto conduzirá ao movimento ascendente do par para o limite superior do canal de 1,0850 e depois para o nível de 1,0886, após o que o preço deverá cair para o nível de 1,0700.
Attachment 5991
No gráfico 4H, o par está a tentar ultrapassar a linha Senkou Span B do indicador Ichimoku Сlouds, ou seja, 1,0812. Se o preço quebrar este nível, é provável que o par desça para 1,0745 através da quebra do nível de apoio S2 de 1,0762. Depois espero que o par suba para o nível de 1.0886 e depois desça para o nível de 1.0700. De acordo com o indicador Renko Scalper, o par está se movendo em uma tendência de baixa e não há sinais de uma reversão. O indicador MACD aponta para um aumento das vendas.
Attachment 5992
Quanto período gráfico diário, espero que o par caia para a linha de tendência para o nível de 1,0745, após o que poderemos observar o crescimento dos preços para a linha Senkou Span A do indicador Ichimoku Clouds - 1,0886, seguido de uma descida para o nível de 1,0700. O indicador Renko Scalper mostra o movimento descendente do par e também não há sinais de inversão. O indicador MACD aponta para um aumento das vendas.
Attachment 5993
-
3 Attachment(s)
Olá, traders,
Negociação Intradiaria.
Quanto à negociação intradiaria, o par euro/dólar continua a registrar uma tendência descendente. O objectivo é de 1,0740-30. Se o preço ultrapassar o nível de 1,0835, a tendência decrescente será quebrada. Os detalhes estão no gráfico.
Attachment 5995
Níveis intradiarios para hoje:
O nível superior é de 1,0835.
O nível inferior é 1,0782.
Hoje, de acordo com os níveis, o par virou-se para o lado descendente e está atualmente em tendência descendente. O preço ultrapassou o nível de 1,0810. O segundo nível que o preço deverá quebrar é 1,0730. Isto irá confirmar a tendência de descida do par. Mas não se esqueça que estas são pequenas tendências dentro da tendência lateral do par. De acordo com a análise técnica, ainda não existe uma direção.
Attachment 5996
O indicador do canal de regressão no 4H está caindo. O nível de 1,0690 irá confirmar a tendência de descida do par. No entanto, depois de confirmado, o preço deverá subir ligeiramente em zigue-zague e depois continuar a descer. No 1H, o preço está claramente em queda, sem qualquer recuo. No entanto, isto pode demorar muito tempo.
Attachment 5997
-
1 Attachment(s)
EUR/USD- situação do mercado para 07 de maio
Olá a todos,
Até agora, os compradores não conseguiram retomar o crescimento do par e o preço está a negociar abaixo da média móvel, o que é um sinal de um movimento descendente.
A consolidação, que continuou na sessão asiática, alargou-se na sessão europeia, mas ainda não há resultados tanto para os compradores como para os vendedores.
Durante a sessão asiática, o par esteve a negociar abaixo da média móvel, o que permitiu aos vendedores manter a área de vendas e manter a liderança na redução adicional dos preços.
Após a quebra de 1,0780, uma divergência de alta foi formada.
Durante a sessão americana, após um ligeiro recuo para o intervalo de 1,0830, é provável que se formem sinais para a abertura de um negócio de venda.
Quando o preço se rompe e se consolida em M30, serão formados novos sinais para a abertura de um negócio de compra.
Uma ordem de take profit para estas compras pode ser colocada na área de 1.0925.
Attachment 6000
-
2 Attachment(s)
Vamos analisar o par EUR/USD no período gráfico
Olá, traders!
EUR/USD no período gráfico horário.
Attachment 6010
Quanto a mim, é melhor recorrer à SAR parabólica para determinar uma mudança na tendência.
Os preços da vela anterior são os seguintes: o preço do SAR parabólico é 1,0840, enquanto o preço de fecho do candelabro é 1,0843.
Não importa se a SAR parabólica se situa acima ou abaixo do preço de fecho. Em qualquer caso, significa o mesmo - é preferível comprar o par.
Agora, vejamos a média móvel. Se o sinal coincidir com o indicador parabólico, podemos colocar uma ordem.
Aqui estão os preços da vela anterior: o preço da média móvel é 1,0844 e o preço de fechamento da vela é 1,0843.
A média móvel está acima do preço. Além disso, também está em queda, o que indica que é preferível fazer negócios de venda.
É bom quando os sinais contradizem e não me permitem entrar de forma aleatória, como acabou de acontecer.
Coloco o meu Stop Loss com a ajuda da SAR parabólica. Os seus pontos reajustam as minhas ordens de Stop Loss , aumentando constantemente o meu lucro.
Eu não negocio a longo prazo. Por isso, utilizo o gráfico diário apenas para determinar um movimento global de preços.
Attachment 6011
-
3 Attachment(s)
Análise EUR/USD para 8 de Maio de 2020
Olá, traders,
Negociação Intradiária
Quanto à negociação intradiária, o par euro/dólar continua a registrar uma tendência ascendente. No entanto, decidi não trabalhar em alta até que o preço do 1H seja invertido. Para que o preço faça uma inversão no 1H, o par precisa de fazer um zigue-zague para baixo. Entretanto, a M15 e a M30 estão subindo. Em M15 e M30, o preço só pode cair à noite. Em geral, irei acompanhar a situação.
Attachment 6012
O nível superior é 1,0815.
O nível inferior é de 1,0765.
De acordo com os níveis, não há nada a acrescentar aqui, uma vez que o par ainda não criou nada e ainda não quebrou nada. Por isso, estou à espera de alguns novos movimentos e só então decidirei.
Attachment 6013
De acordo com o indicador, o 4H foi novamente quebrado, pelo que não é apropriado para definir a direção futura do par. Neste momento, podemos utilizar M15, M30, e H1. Dentro do dia, M15 e M30 estão indicando o movimento ascendente do par, enquanto H1 ainda não está pronto para a tendência ascendente. Para começar a trabalhar para cima, tenho de esperar por um zigue-zague para baixo. Se nada for quebrado abaixo e houver uma recuperação a partir de baixo, vou abrir negócios de compra. Entretanto, prefiro esperar e ver como termina a retração ascendente.
Attachment 6014
-
3 Attachment(s)
Olá pessoal,
Dentro do comércio intradiário, podemos observar um fraco movimento ascendente. É provável que a tendência ascendente pare depois de o preço quebrar o nível de 1,0814.
Attachment 6016
Níveis intradiários para hoje e níveis de análise.
Alto-1,0874.
Baixo-1,0814.
De acordo com o indicador de níveis, pudemos ver dois pontos formados ontem: ponto A e ponto B. Mas isto ainda não é suficiente para formar uma linha. A linha só se formará após o avanço do ponto A. Depois podemos observar uma tendência dentro do canal plano. Agora vejamos a tendência de descida dentro do canal plano. A sua primeira linha já foi testada. Para que a segunda linha se forme, precisamos de testar novamente a baixa. É por isso que espero que o preço caia um pouco em relação ao nível de 1,0920. No entanto, a partir daí, pode subir e depois descer novamente.
Attachment 6017
Análise do canal de regressão.
Vamos passar rapidamente pelo indicador D1. Hoje não está ativo, o que significa que ainda não existe uma direção para o swing trade ainda. O 4Н também está inativo hoje, mas nos mostra o intervalo para o canal plano que está definido em 1.1080 e 1.0670.
Entretanto, o 1H está lentamente a virar para o lado positivo a partir do ponto 1.0920. Aí ficará claro se o preço vai quebrar o nível ou se vai recuperar. E depois devemos prestar atenção aos indicadores intradiários M15 e 30 e nos níveis intradiários.
Eles irão destacar a continuação da tendência de alta ou a inversão. Tudo aqui é bastante simples.
Attachment 6018
-
3 Attachment(s)
Olá, pessoal,
Quanto à negociação intradiária, o par euro/dólar continua a ser negociado em baixa. Uma quebra de 1,0843 vai trazer os touros de volta para alta.
Attachment 6030
O nível superior é de 1,0843.
O nível inferior é de 1,0802.
De acordo com os níveis, não há alterações significativas. Aparentemente, o par está a traçar uma linha vermelha. Para o terminar, o preço precisa de atingir um novo mínimo. Entretanto, o par euro/dólar está parado. Espero que, hoje ou amanhã, o preço suba.
Attachment 6031
De acordo com o canal de regressão, a situação é a seguinte: no H1, espera-se que o par suba, mas os indicadores intradiários estão a atrasar a tendência ascendente. No M15 e M30, o preço está a descer. Para trabalharmos para cima, temos de esperar até que os indicadores brancos e amarelos façam uma onda ascendente.
E é tudo. Portanto, vejamos onde podemos fazer lucro hoje.
Attachment 6032
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Negociação Intradiaria.
Olá, traders,
O rompimento de 1.0883 vai abrir nos fazer seguir para 1.0920. Isto significa que devemos comprar em meio ao rompimento, colocando uma ordem de stop loss a 1.0842. Claro que aqueles que querem comprar podem fazê-lo agora. Isto depende dos seus indicadores técnicos.
Attachment 6039
Níveis de Intradiário para hoje:
O nível superior é 1,0883.
O nível inferior é 1.0805.
Ontem, o preço rompeu o ponto A, ao mesmo tempo que se afastava do ponto B. Assim, a tendência de subida foi confirmada. O par tem criado uma pequena tendência dentro da tendência lateral. Mais tarde, veremos se a tendência será capaz de se desenvolver mais ou não. Penso que o preço tem todas as hipóteses de continuar o seu movimento ascendente.
Attachment 6040
De acordo com o indicador do canal de regressão, H1 indica uma inversão no sentido ascendente. No entanto, expandiu-se muito, o que significa que qualquer recuo para baixo pode quebrar o H1.
Quanto ao M15 e ao M30, o preço está a registar uma fraca tendência ascendente. Atualmente, a tendência para a alta deve ser desenvolvida, caso contrário um ligeiro recuo pode quebrar a tendência e o preço irá baixar. Em geral, uma vez aberta a sessão europeia, os touros devem fazer todos os esforços para desenvolver a sua tendência ascendente.
Attachment 6041