-
GBP/USD - Visão de mercado
Ola,
Hoje, segunda-feira é o dia em que não há movimentos sérios, a menos que o "preto" aconteça como exceção. Além disso, metade da Europa está descansando e não haverá notícias. Houve alguns movimentos na Ásia, e apenas um que eu posso pensar é que na semana passada, houve um movimento similar para a libra na Ásia, até um pouco mais, mas apenas para cima. Então, o que saiu disso, nos lembramos. Agora, no mercado magro, temos um movimento descendente e a baixa foi quebrada, o que não poderá ser ultrapassado por europeus ou americanos durante duas semanas. Esta é realmente uma continuação da tendência e novos alvos ou uma remoção de clientes - julgar por si mesmo. Hoje, quase todo o fundo foi feito e as opções representam uma barreira para 3405 e o alvo para 3380. Lá eu comprarei o que quer que aconteça.
-
2 Attachment(s)
GBP/USD visão de mercado
Olá,
É bastante estranho quebrarmos o nível chave tão facilmente depois que nos esforçamos para quebrá-lo com tanta força. Importante, o comércio europeus está calmo. Então, a questão é se o topo duplo será confirmado.
Attachment 1098
Teoricamente, isso acontecerá. Mas onde está um recuo então? O movimento foi muito forte. Certamente, não só eu estava esperando uma alta.
Attachment 1099
Eu acho que no gráfico de 4 horas deve haver um novo movimento plano com balanços mais amplos. Mas o que vemos em vez disso?
Talvez seja apenas uma reversão de uma tendência de venda? Talvez alguém nos queira acreditar que a tendência é descendente? Mas se todo mundo vender, quem vai comprar então? Eu já fiz um acordo de compra, o suficiente para mim.
É isso mesmo - ninguém vai comprar. Então, os vendedores não encontrarão compradores.
Espero que meus colegas traders se juntem a mim e ajudem a reverenciar a tendência. A propósito, e se o mercado estiver compensando possíveis notícias negativas programadas para lançamento amanhã. Quero dizer, ele se prepara para reagir a notícias negativas. Mas se a notícia for otimista, então os preços vão disparar.
-
1 Attachment(s)
Caros traders,
Não faz sentido olhar para o gráfico agrupado superior a 60 minutos, pois tudo é perfeitamente visível. Se você ficar longe do euro e dólar e olhar para todo o mercado de câmbio. O que nós temos? O aussie, iene, loonie, franco e euro estão subindo, a libra ainda está em apuros. De acordo com os relatórios do Commitment of Traders, o franco suíço e o dólar australiano estão subindo constantemente, o dólar está em 80%, os demais estão fracos. Quanto ao índice do dólar, os hedgers quase não têm posições, ativos e alavancagem se dispersaram em direções opostas (não me lembro quem está em compra e quem está em venda) com aproximadamente as mesmas posições, então não é problema puxá-lo para qualquer direção. Mas olhando para as principais moedas, é claro que será necessário uma queda, bem, é claro para mim. Quanto ao euro, eu teria como alvo este nível.
Attachment 1100
-
1 Attachment(s)
GBP/USD- A área de 3450 deve ser atingida com um poderoso impulso
A libra recebeu atenção especial.
Para hoje, tem mais uma oportunidade de sair dessa estagnação e iniciar uma correção normal. De acordo com o conhecido sistema de negociação, não há zona obrigatória, os limites estão comprimidos, o topo em 3434 não deixa e o saldo em 3384 serve de suporte.Portanto, acho que haverá mais uma aproximação e uma reversão poderá ser feita. A área de 3450 deve ser atingida com um poderoso impulso. Caso contrário, será resistência e a partir daí será possível colocá-lo nas vendas. Eu quero ir para 3480, depois cair 100p, e voltar a subir. Vamos ver como será o resultado.
Attachment 1101
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - Análise atualizada
Ptrezados,
Ontem foi um bom dia. Todos tiveram a oportunidade de entrar ou sair do mercado. Em que direção o preço irá hoje?
Ontem, a libra esterlina mostrou que é capaz de um forte rali, mas perdeu o impulso de alta e devolveu o preço para a zona de acúmulo. Posso sugerir que o preço subiu antes das notícias no início, mas depois os investidores ficaram preocupados e fecharam suas negociações de compra, já que os juros em aberto no mercado futuro caíram em mil contratos ontem.
Além disso, o limite superior junto com o saldo aumentou, mas é improvável que eles ultrapassem os 3.497. A zona obrigatória em 3.439-59 pode ser testada novamente abaixo, e somente se ela for quebrada, os touros assumirão o controle. Caso contrário, vamos quebrar a baixa em 3331. No entanto, já atingimos o saldo diário em 3418 e o preço deverá aumentar ainda mais. Assim, observe atentamente a zona obrigatória (mais uma entrada é possível). Se você quiser entrar no mercado no nível atual, aconselho a vender. Se você quiser esperar até que o mínimo seja quebrado, recomendo comprar em 3350-60.
Attachment 1123Attachment 1123
-
1 Attachment(s)
GBP - Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base relatórios СМE
Olá caros traderss,
Estratégia de longo prazo para Libra.
Estamos nos aproximando da marca de 1,3376, onde quatro contratos do Banco Central irão ter lucro no valor de 10 dígitos, e falei sobre isso em janeiro. Agora, se os banqueiros decidirem definir o dinheiro ganho, a libra receberá um impulso de alta, o que causará um recuo até o 40º valor para testar o contrato principal. Mas, se eles consideram benéfico continuar o declínio, então, com foco no último contrato do Banco Central, o alvo já será o nível de 1,2617. Espero que agora você possa ver quem é o chefe no mercado?
Attachment 1126
-
Libra sobe devido a dados sobre varejo
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PEB2A0U6_L.jpgA libra esterlina festava em alta nesta quinta-feira depois que os dados sobre vendas no varejo do Reino Unido ficaram acima do esperado, aumentando a confiança na economia.
As vendas no varejo do Reino Unido subiram 1,6% em abril, o que se compara a expectativas de um ganho de 0,1%, informou o Escritório de Estatísticas Nacionais do país (ONS, na sigla em inglês). O aumento inesperado indica a confiança do consumidor na economia do Reino Unido, apesar da incerteza política em torno do Brexit.
O par GBP/USD avançava 0,46% para a máxima do dia de 1,3410, às 05h43.
O euro também subia, mas foi contido por preocupações econômicas e políticas na Europa. O Índice Composto da Atividade dos Gestores de Compras da Zona Euro caiu para o menor nível em 18 meses em maio, indicando um crescimento econômico estagnado. Os investidores também estão preocupados com a política na Itália, onde a o movimento antissistema 5 Estrelas e a Liga de extrema direita podem colocar autoridades eurocéticas no poder. O par EUR/USD avançava 0,42%, para 1,1744.
Enquanto isso, o dólar caía após um inesperado tom pacífico nas atas da última reunião do Federal Reserve.
O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, tinha queda de 0,30% e chegava a 93,63.
As notas da reunião do Fed sugeriram que, embora outro aumento da taxa de juros seja justificado, o banco central aceitaria que a inflação subisse acima de sua meta de juros por um tempo.
Isso foi uma surpresa para os investidores, que esperavam que o Fed aumentasse as taxas de juros e endurecesse a política monetária nos próximos meses. O Fed elevou as taxas em março e deve aumentar as taxas mais duas vezes neste ano, com 95% de chances de aumento em junho.
O dólar estava em baixa frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY recuando 0,35% para 109,69. Já o dólar australiano passou permanecia em alta, com o par AUD/USD avançando 0,05% para 0,7564, enquanto o par NZD/USD recuava 0,01% para 0,6916.
-
4 Attachment(s)
Vamos considerar a nossa libra favorita.
Em relação a libra durante a semana, há opiniões no calendário econômico E hoje não é uma exceção. Hoje, o chefe do Banco da Inglaterra, Mark Carney, fará um discurso! Depois, haverá uma grande carga de notícias sobre macroeconomia do Reino Unido. A base é forte, vamos ver o que temos no lado técnico. Em uma base mensal, os níveis do indicador são reduzidos, o par conseguiu desacelerar no terceiro nível. Existem dois níveis abaixo.
Attachment 1131
Segundo o Global, as zonas do indicador também são reduzidas, o que nos diz sobre as vendas da libra. O último nível de hoje suavizou o declínio e ainda não foi considerado.
Attachment 1132
Quanto aos níveis, os limites do canal se expandiram, o limite superior está fechado pela zona obrigatória, mas não creio que o par conseguirá subir até hoje.
Attachment 1133
Os indicadores de sinal estão prontos para venda, só precisamos esperar que o preço fique abaixo das médias móveis.
Attachment 1134
-
2 Attachment(s)
GBP/ USD - Base de médio prazo
Bom Dia a todos!
Vamos começar com a libra. A médio prazo, continuo a esperar que ele suba como uma correção, mas dado que ainda não podemos ir para lá, posso assumir que isso levará nossos meses de verão. Mas isso é apenas suposições. E olhando para o gráfico e para o global, vejo que ainda estamos nos níveis mais baixos e como na semana passada, quando estávamos desenhando um triângulo em expansão, que provavelmente era a 4ª onda em uma tendência de queda, nós verificamos o nível mais baixo . Naturalmente, pode resultar como a última vez (indicado em amarelo) e nós podemos cair acentuadamente.
Então, por esse motivo, usamos os stops.
Attachment 1135
No curto prazo, eu ainda estou procurando vendas hoje, se houver sinais, e eu acho que eles vão, então eu vou vender, o lugar está claro para um stop, a zona obrigatória cobriu o limite superior do canal, Eu vejo uma curtas para hoje.
Attachment 1136
-
3 Attachment(s)
GBP / USD - Análise atualizada
Olá a todos!
Ontem, a libra esterlina conseguiu chegar ao limite superior do canal com as notícias, e durante o resto do dia estava negociando perto da zona obrigatória. No entanto, não conseguiu segurar acima. Ao mesmo tempo, não atingiu o mínimo. Hoje é um dia muito importante para a libra, pois muitos relatórios econômicos serão publicados hoje.
Attachment 1146
O preço abriu abaixo do limite superior do canal. Não há zona obrigatória para hoje. Então, eu tenho dois cenários possíveis para este dia. Ou o preço fica mais baixo em relação à linha de saldo do dia ou quebra o limite superior do canal com as notícias e continua a subir.
Attachment 1147
Os indicadores de sinal já forneceram sinais de venda, por isso, coloquei uma negociação curta no GBP com o nível stop além do limite superior.
Attachment 1148
-
2 Attachment(s)
GBP/USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.
Olá a todos!
Atualmente, o GBP / USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.
Attachment 1149
O fato de não termos uma zona obrigatória para hoje é um bom sinal de uma possível reversão. A linha amarela serve como um ponto de orientação, ajudando-nos a definir a direção, uma vez que não temos uma zona obrigatória.
É bom vender a partir desta linha. Houve algumas entradas para o mercado durante a noite. Embora ainda não tenha ordens abertas, espero um declínio. Eu não acho que o limite superior do canal será quebrado.Mas se for quebrado junto com a linha amarela, e o preço se mantiver acima deles no fechamento diário, então vou pensar em fazer umnegociação de compra amanhã.
Attachment 1150
-
2 Attachment(s)
Visão de mercado - GBP/USD
Hoje, tanto o euro como a libra esterlina registaram declínios notáveis. O índice do dólar dos EUA está em direção a um clímax e está prestes a quebrar 95,00. Eu escrevi sobre isso no fim de semana. A recuperação do índice do dólar dos EUA desencadeará uma nova queda da moeda única europeia e da libra esterlina.
Falando sobre o euro, um declínio está acontecendo. Não vejo sinais de reversão. Em vez disso, vejo que o padrão de tendência está funcionando bem. Hoje, uma quebra de 1.6000 foi seguida por uma retração imediata para o nível de quebra. A partir do preço de 1.5191, estou apostando em mais uma queda de preço.
Tais evoluções de preço como hoje são minhas situações favoritas de mercado. Nesse caso, fica claro qual nível é bom para abrir uma transação. Os riscos em pips são muito menores do que no caso de outro sinal. Uma posição é aberta seguindo uma tendência, mas não contra. Sugere o maior potencial para fixar lucro.
Attachment 1181
Uma situação semelhante está acontecendo com a libra. Um mínimolocal de 1.3290 foi ultrapassado. O preço subiu apenas 90 pips, mas o preço foi empurrado para o nível de quebra. O retorno de preço formou um sinal de compra. Quando vejo uma tendência de queda tão boa, eu sempre sigo a fórmula: um breakout - retração- entrada. Nesta posição de compra, espero um novo mínimo intradiário. O stop loss é de 1,3390. Talvez, um declínio hoje possa ser interpretado como um esforço de grandes participantes do mercado para garantir posições de compra. Para mim, isso é apenas adivinhação. Devemos tomar decisões de negociação com base no que vemos, mas com base no que parece.
Attachment 1182
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Visão atualizada do mercado
Olá a todos!
Maio está quase no fim, e os mercados estão tentando vencer os touros e empurrar as tendências para baixo. Eu nunca esperei que o euro e a libra esterlina caíssem tanto.O preço está em um limite diário superior. Não há zonas obrigatórias, o saldo está abaixo do preço e desempenha as funções do alvo e do suporte. É por isso que não espero que o euro alcance 1411; e a libra, 3135.
No entanto, é quarta-feira e eu gostaria que os preços quebrassem para baixo.E é por isso que eu vendi. Eu coloquei o limite acima do máximo da noite porque é realmente arriscado vender em tais níveis.
Attachment 1183
Attachment 1184
-
1 Attachment(s)
Olá a todos!
Eu desejo-lhe um bom dia.
Quarta-feira é um dia importante de negociação, e o gráfico da libra esterlina parece muito interessante. Atualmente, o par está sendo negociado perto do limite diário mais baixo. Pela primeira vez nos últimos dias, o saldo diário subiu e sinaliza que o momento de alta enfraqueceu. O nível de 3470 é um bom ponto para abrir uma negociação de venda. Mas é improvável que um movimento descendente seja forte. Além disso, não há zona obrigatória.Se o preço for definido abaixo de 3397, ele poderá cair para o nível de suporte em 3302. Se 3397 não for quebrado, o aumento continuará.
Attachment 1245
-
4 Attachment(s)
Estou certo de que Mario Draghi fez um discurso na terça-feira? Eu abri uma boa posição de baixa no mercado, esperando pelo discurso de Draghi. No entanto, suas observações não tinham importância para o mercado. Parece que fui eu quem fez um discurso, mas não o presidente do BCE. A volatilidade é zero. Se o calendário econômico não contivesse o discurso de Draghi, eu pensaria que hoje é um feriado, então o mercado chegou a um impasse. Vamos deixar de lado o euro porque uma situação interessante está se revelando com a libra esterlina. O GBP / USD está negociando agora em uma faixa de cerca de 1.3250. Este é exatamente o nível da opção de venda no preço forex. Em meio a um volume de negociação, tenho 1.3250. O volume máximo de negociação da opção de compra é de 1,3550. Considerando um ponto a frente, tenho 1.3200 onde o cenário provável é o crescimento limitado, ou seja, a resistência.
Attachment 1330
O prêmio de risco hoje é o seguinte. Para opções de venda com um preço de exercício de 1.3200, o prêmio de venda é de 45 pips. Para as opções de compra com um preço de exercício de 1,3500, o prêmio é de cerca de 36 pips. Se aplicarmos esses números ao Forex, temos o nível crítico para um declínio de 1,3208, o nível crítico para o crescimento é 1,3526.
Attachment 1331
Qual é a minha nova estratégia? Como o preço está exatamente no nível de venda, vou abrir uma posição de compra nesse nível. Take profit e stop loss é de 100 pips cada em qualquer caso. Se o lucro for definido em 1,3342 e o preço cair, poderemos comprar novamente com um nível alvo mais próximo do nível da chamada. Em caso de emergência, quando o preço cair rapidamente, fecharei minha ordem de compra em 1,3145.
Notavelmente, alguns analistas ainda especulam sobre o Brexit e dizem que esta é a razão porque a libra pode perder ainda mais valor. Pessoal! Por favor seja sério. O Brexit não é mais um tópico tão sensível. O mercado estava à beira de uma recessão antes do referendo do Brexit.
Attachment 1332
Parece que o Reino Unido ainda está chocado devido à sua iminente saída da UE. Ninguém quer investir na libra esterlina.
Attachment 1333
-
1 Attachment(s)
Olá a todos,
De acordo com o meu cenário, a libra cruzou a linha de curto prazo na compra desde sexta-feira. Mas, há um detalhe, agora está quase no topo do dia, então não espero um crescimento, mas considero a opção de ontem. Para cair, é necessário consolidar abaixo de 3280 e, em seguida, o alvo de redução é 3241 (apenas a zona obrigatória). Até agora, não considero o crescimento acima de 3317, e o limite superior do canal diário, a alta anterior e a resistência dos ursos no médio prazo. Portanto, será muito difícil ultrapassar 3310-20.
Attachment 1402
-
Libra em mínima de 7 meses
https://i-invdn-com.akamaized.net/ne...PED4S0CO_L.jpgA libra caía à mínima de sete meses frente ao dólar nesta quinta-feira, já que o alerta do vice-presidente do Banco de Inglaterra, Jon Cunliffe, sobre os níveis de endividamento das famílias e preocupações sobre o Brexit pesavam sobre a moeda.
A libra passou a ficar sob pressão depois que Cunliffe disse em uma entrevista de rádio que estava preocupado com o fato de que os lares britânicos com altos níveis de endividamento poderiam estar vulneráveis a uma recessão.
Enquanto isso, as preocupações com o Brexit também pesavam depois que o primeiro-ministro irlandês, Leo Varadkar, disse que a falta de progresso nas negociações foi "decepcionante".
-
2 Attachment(s)
“A vida é apenas um jogo” - Visão de mercado
Olá a todos.A situação atual do mercado baseada em VD (Volume + Delta)
Libra:
Hoje, em relação ao instrumento, estou esperando pelo norte. Os asiáticos chegaram a mínimos e, ainda assim, nossos amigos asiáticos são muitas vezes cortados.
Eu destaquei as áreas do SR na tela. De onde, após atingir as condições de mercado, é possível realizar negociações intradiárias.
Eu considero tanto curtas quanto longas.
Pela manhã - longas. E para isso, as condições de mercado estão quase formadas, como segue:
Attachment 1436
Quanto ao delta, há compras limitadas. Portanto, há pressão do comprador.
Attachment 1437
-
1 Attachment(s)
GBP/USD-Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios
Abaixo do nível de 1,3113, fechei a venda do Fractal ZigZag, como todas as vendas, que a opção de agosto pode chegar. O que vemos como resultado? Uma onda de alta foi formada. E o que torna o nível de 1,3113 especial? Nada, exceto o teste do nível alvo, que foi validado pelo câmbio. E se assim for, então aqui está dinheiro para posições longas. Ontem, a reversão necessária do Fractal ZigZag foi formada através de 1.3144. Como há dois ZigZags Fractais de alta, então os stops são de força maior.
Estou preparando um ataque no Nível Máximo e não somente. A essa altura, devemos determinar o alvo do movimento ascendente e, para isso, os alvos superiores dos contratos atuais e próximo devem ser calculados.
Attachment 1446
-
4 Attachment(s)
Bem, hoje, a taxa de libra foi reduzida, mas isso não pode ser comparado ao euro.
Com base nos níveis de opções atualizados, que são fornecidos após o dia anterior, o limite inferior foi reduzida ainda mais hoje. A fronteira de ontem em 1.2825 começou bem o seu desenvolvimento, mas a meio caminho do nível oposto de resistência, iniciou uma descida com um retorno total ao nível de venda. Na sessão asiática, houve um limite no intervalo.
De acordo com os dados opcionais atualizados, foi possível responder a tempo aos deslocamentos do limite inferior. Eu fechei minha compra prematuramente definido cerca de metade do limite inicial.
Vamos considerar quais níveis opcionais são os mais relevantes hoje:
GBP / USD GBUU8 Faixa Esperada
Attachment 1683
O nível de compra importante mais próximo é de 1.2900, de acordo com os preços futuros. Nos preços forex, considerando o ponto a prazo (cujo valor é agora de 35 pontos), será de 1,2865. Dado o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,2953.
Hoje, o nível de chamadas está no mesmo nível de ontem, portanto não há expectativas especiais dos grandes traders.
Eu escolhi a faixa de 1.2750 em futuros como um nível devenda atual para hoje. Dado o ponto a termo, o nível no Forex está na faixa de 1,2715. Dado o prêmio de risco, obtemos um nível de fronteira para um declínio de 1,2653.
Prêmios de risco:
Attachment 1684
No nível de preço de 1,2900 em opções de compra, o prêmio de risco para hoje é de 88 pontos.
Ao nível de preço de 1,2750 em opções de venda, o prêmio de risco para hoje é de 62 pontos.
Hoje, o prêmio de risco nas opções de compra é maior do que nas opções de venda, portanto, seria preferível vender na primeira sessão europeia. Se levarmos em conta que o preço quase atingiu o nível de venda, podemos supor que as compras estão se tornando mais relevantes agora.
A proporção de posições dos pequenos especuladores:
Attachment 1685
Com o declínio de hoje, por mais estranho que pareça, mais compras foram adicionadas, mas não tão ativamente quanto antes.
A única coisa interessante é a mudança no número total de compras e vendas.
Se ontem 15% dos comerciantes quisessem vender, hoje esse número caiu para 13%.
Aqueles que acabaram de começar a comprar hoje podem ter a chance de ganhar dinheiro, mas aqueles que fizerem um rebaixamento de 100 pontos ou mais precisam ser extremamente cautelosos para sair do saque.
O número de compras é muito maior do que o número de vendas de pequenos especuladores.
Por outro lado, os vendedores já estão começando a lucrar, então eles não podem ser deixados desacompanhados, o nível de colocação está aqui para ajudá-los.
Plano de ação:
Attachment 1686
No momento, fechei a venda com uma perda de 1%.
Mas não tive tempo de abrir novos.
Eu vou comprar a partir do nível de put (é melhor comprar logo acima dessa faixa).
Take profit será colocado no intervalo de 1.2850.
O stop loss para a compra pode ser definida em 1,3750.
O Stop estará logo atrás da marca crítica de crescimento, com base na análise opcional.
Take profit estará próximo da marca crítica nas opções de compra.
O risco do negócio é padrão, 2% do depósito.
-
4 Attachment(s)
GBP/USD - Visão de mercado - Compra/Venda
Olá a todos.
Aqui estão alguns pensamentos sobre a libra para segunda-feira.
Com base nos níveis de opções atualizados, fornecidos na sexta-feira, hoje vejo o limite superior um pouco acima da sexta-feira. O limite inferior em 1.2728 começou bem o seu desenvolvimento. Após atingir o nível de apoio, houve algumas tentativas de crescimento a partir desse intervalo. O final da semana de trabalho acabou nesse intervalo.
Agora podemos reagir ao deslocamento das fronteiras no tempo e comprar a libra.
Vamos descobrir quais níveis opcionais são os mais relevantes hoje:
Attachment 1699
O nível de compra importante mais próximo está próximo de 1,2950 a preços futuros. Nos preços forex, considerando o ponto de vista (cujo valor é agora 22 pontos), será de 1,2928. Dado o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,2970.
Hoje, o nível de chamadas está em um nível um pouco mais alto do que era na quinta-feira, então este é o primeiro sinal de interesse em crescimento.
Eu escolhi a faixa de 1.2750 nos futuros como um nível de venda atual para hoje. Dado o ponto a perspectiva, o nível em Forex acabou por estar no intervalo de 1,2728. Dado o prêmio de risco, obtemos um nível do limite para um declínio de 1,2631.
Prêmios de risco:
Attachment 1696
Ao nível de preço de 1,2950 para opções de compra, o prêmio de risco é de 42 pontos.
No nível de preço de 1,2750 para opções de venda, o prêmio de risco é de 97 pontos.
Hoje, o prêmio de risco para opções de venda é maior do que para opções de compra, portanto, seria melhor comprá-lo no início da sessão asiática. Dado que o preço já atingiu o nível de venda, podemos supor que as compras estão se tornando mais relevantes agora.
A proporção de posições dos pequenos especuladores:
Attachment 1697
Enquanto o preço estava caindo na sexta-feira, por mais estranho que pareça, mais compras foram adicionadas, mas não tão ativamente quanto antes.
Mudanças no número total de compras e vendas também são interessantes.
Se na quinta-feira 15% dos investidores quisessem vender, hoje esse número caiu para 14%.
Aqueles que acabaram de começar a comprar hoje, podem ter a chance de ganhar dinheiro, mas aqueles que detêm um rebaixamento de 100 pontos ou mais, devem ser extremamente cuidadosos para sair do saque.
O número de compras é muito maior do que o número de vendas de pequenos especuladores.
Por outro lado, os vendedores já estão começando a lucrar, portanto não podem ser deixados sem supervisão.
Plano de ação:
Attachment 1698
No momento, vou abrir uma compra.
Estou me preparando para comprar no nível de put (é melhor comprar logo acima dessa faixa).
Take profit será colocado no intervalo de 1.2850.
Stop loss para a compra pode ser definido em 1,2650.
O Stop estará logo atrás da marca crítica de crescimento, com base na análise opcional.
Take profit estará perto da marca crítica para as opções de compra.
O risco do negócio é padrão, 2% do depósito.
-
5 Attachment(s)
A fuga no nível de 1,2790 ocorreu, mas não houve consolidação necessária acima dela. Como resultado, a fuga acabou sendo falsa. Após a formação de uma falsa fuga, o preço foi capaz de retornar abaixo de 1.2790 para trancar abaixo. Isso deu um bom sinal à venda com um alvo no nível de suporte mais próximo de 1,2730.
No momento, o nível de 1,2730 não foi apenas alcançado, mas também quebrado. A fuga formou uma nova baixa.
Agora, para vender ainda mais seguindo a tendência, precisamos pelo menos de uma consolidação do preço abaixo desse nível.
Nesta condição, podemos vender com um alvo em 1,2600.
Se o nível de 1,2830 for quebrado, as vendas devem ser fechadas.
1710
As compras serão consideradas somente após o preço retornar acima de 1,2730. Se houver uma consolidação acima, vou abrir uma compra. O nível principal para fixar o lucro é de 1.2830.
1711
A fuga exigida de 1.1370 já foi feita, agora só precisamos corrigir abaixo dele e será possível abrir uma venda.
Note que a fuga foi de 35 pontos, o que é suficiente para considerar este breakout como um verdadeiro e para abrir as vendas após consolidação bem-sucedida ao nível de 1.1370.
O nível mais importante, onde é melhor fixar uma ordem de lucro para venda, é de 1,3110.
O aumento de preço para o nível de 1.1430 com a sua quebra adicional será um sinal para o cancelamento de vendas.
1713
Uma opção alternativa é um aumento de preço com uma quebra de 1,1370 e a consolidação do preço acima dele. Se os compradores conseguirem elevar o preço acima desse intervalo, isso será um bom sinal para se preparar para as compras.
O nível de take profit para compras de 1,1370 será de 1,1430.
Se o preço aumentar acima dessa faixa com consolidação sobre ele, o nível de take profit poderá ser definido em 1,1480.
O movimento para trás do preço abaixo de 1.1370 cancelará a opção com compras.
1714
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
A fuga no nível de 1,2790 ocorreu, mas não houve consolidação necessária acima dela. Como resultado, a fuga acabou sendo falsa. Após a formação de uma falsa fuga, o preço foi capaz de retornar abaixo de 1.2790 para trancar abaixo. Isso deu um bom sinal à venda com um alvo no nível de suporte mais próximo de 1,2730.
No momento, o nível de 1,2730 não foi apenas alcançado, mas também quebrado. A fuga formou uma nova baixa.
Agora, para vender ainda mais seguindo a tendência, precisamos pelo menos de uma consolidação do preço abaixo desse nível.
Nesta condição, podemos vender com um alvo em 1,2600.
Se o nível de 1,2830 for quebrado, as vendas devem ser fechadas.
Attachment 1720
As compras serão consideradas somente após o preço retornar acima de 1,2730. Se houver uma consolidação acima, vou abrir uma compra. O nível principal para
A fuga exigida de 1.1370 já foi feita, agora só precisamos corrigir abaixo dele e será possível abrir uma venda.
Attachment 1721
Note que a fuga foi de 35 pontos, o que é suficiente para considerar este breakout como um verdadeiro e para abrir as vendas após consolidação bem-sucedida ao nível de 1.1370.
O nível mais importante, onde é melhor fixar uma ordem de lucro para venda, é de 1,3110.
O aumento de preço para o nível de 1.1430 com a sua quebra adicional será um sinal para o cancelamento de vendas.
Attachment 1722
Uma opção alternativa é um aumento de preço com uma quebra de 1,1370 e a consolidação do preço acima dele. Se os compradores conseguirem elevar o preço acima desse intervalo, isso será um bom sinal para se preparar para as compras.
O nível de take profit para compras de 1,1370 será de 1,1430.
Se o preço aumentar acima dessa faixa com consolidação sobre ele, o nível de take profit poderá ser definido em 1,1480.
O movimento para trás do preço abaixo de 1.1370 cancelará a opção com compras.
Attachment 1723
-
4 Attachment(s)
GBP/USD - Método de análise de mercado atual com base em relatórios CME
Vejo outros traders marcaram posições curtas na libra esterlina. Interessante. Vamos verificar se há vendas com opções binárias quando alguém comentar.
Attachment 1946
As opções de venda estão obviamente dando lugar a opções de compra em termos de volume de dinheiro. Isso não sinaliza a venda com certeza. Existe uma pequena chance do preço de exercício de 1,29. Eu acho que a chance é de 15%.
Attachment 1947
Vamos verificar as posições líquidas dos traders de acordo com os relatórios COT.
Attachment 1948
As posições dos dealers estão em alta. Assim, o cenário mais provável é a contração. Neste contexto, a venda está fora de questão. Sugiro que devemos examinar o relatório do COT em detalhes.
Attachment 1949
Não revela nem compra nem venda, mas apenas fixação de posições anteriores. Isso não é surpresa, já que o relatório diz respeito à última semana do contrato de futuros anterior. Imagens dão algumas ideias, mas não são suficientes. Eu sempre encontro pessoas que dizem que se deve comprar em baixas, não vender. No entanto, eles agem no caminho oposto.
-
1 Attachment(s)
GBP/USD - Visão de mercado para o dia
Olá,
Ontem, a libra atingiu o saldo do dia em 3183, por isso não devemos esperar por um grande declínio até o final desta semana. Talvez vamos ver um máximo hoje e isso é tudo. O preço está sendo puxado para a alta anterior de 3297. E hoje, o saldo do dia está nessa área, em 3322. A parte inferior do canal diário está no saldo de ontem e acho que voltaremos lá. O principal apoio está agora em 3130, onde há apoio para os touros na tendência de curto prazo. Além disso, o meio é apenas menor. Então, seria perfeito para testá-los de cima (como fizemos nos níveis de 3000 e 3030) e atualizar a alta.
Attachment 2081
-
Libra esterlina em mínimas de 2017
A libra caiu para seu valor mais
baixo desde abril de 2017 nesta segunda-feira, após a
primeira-ministra Theresa May adiar uma votação parlamentar
sobre o seu acordo do Brexit com a União Europeia, trazendo
pânico aos investidores sobre o aprofundamento das incertezas
políticas no Reino Unido.
May disse nesta segunda-feira que estava adiando a planejada
votação do acordo, uma vez que ele seria rejeitado por "uma
margem significativa". Colegas disseram a May que ela
enfrentaria uma derrota na votação, que estava agendada para
terça-feira.
O movimento força uma saída ainda mais confusa do Reino
Unido da UE, com possíveis alternativas incluindo uma saída
desordenada, outro referendo sobre a adesão à UE, ou uma
negociação de última hora sobre o acordo de May com Bruxelas.
May disse que ela fez tudo o que podia para assegurar
garantias adicionais da UE sobre o chamado arranjo de proteção,
uma parte crucial do acordo que é fortemente contestada por
muitos de seus colegas conservadores e partidos de oposição.
"Incertezas são a única parte atingindo a libra no momento",
disse Kallum Pickering, um economista no Berenberg.
A libra caiu 1,6 por cento contra o dólar, para a mínima de
1,2507 dólar , a maioria das perdas vindo após a
confirmação de May sobre o adiamento da votação.
Contra o euro, a libra caía 1,5 por cento para 90,875 pence
, seu nível mais baixo desde agosto.
"O índice fortemente concentrado em exportadores FTSE 100
, que geralmente sobe quando a libra cai, sucumbiu à
pressão das vendas generalizadas e caiu 0,8 por cento com
investidores assustados sobre as consequências do caos político
do Reino Unido sobre as companhias."
O índice FTSE 250 , voltado para empresas domésticas,
caiu cerca de 2 por cento.
Os títulos do governo britânico, considerados mais seguros,
passaram por um rali, com o retorno do papel de 10 anos caindo
7,5 pontos-base, para 1,19 por cento, o menor nível desde meados
de agosto .
-
1 Attachment(s)
Os últimos acontecimentos em torno da saída britânica da União Europeia causaram a queda na libra. A primeira-ministra britânica, Theresa May, decidiu adiar a votação no Parlamento sobre o acordo do Brexit, que estava agendado para terça-feira. Portanto, a libra caiu um dia antes. Por isso, ontem, fiz compras da libra ao preço de 1,2545 com alvo de 1,27. A única questão é quanto tempo temos até os primeiros comentários de Bruxelas. Até lá, não haverá movimentos significativos.
Attachment 2601
-
May e o Brexit
A primeira-ministra Theresa May, Reino Unido, está enfrentando hoje um dos maiores desafios da carreira política e o maior na liderança dentro de seu próprio partido, conforme destacam os especialistas.
A casa de apostas britânica Ladbrokes tinha 4/5 de probabilidades – pagando £4 por cada £5 gastas – que May seria a primeira-ministra até 2019 e 9/4 que sobreviverá até “2020 ou mais”. A Ladbrokes tinha em 4/1 que May seria derrubada este ano.
As previsões sobre quantos legisladores conservadores apoiarão May na votação variam entre 110 e 170, com a primeira-ministra precisando de 159 para sobreviver. A BBC relatou “crescente confiança” no em acompanhar a primeira-ministra e estimou que 172 parlamentares conservadores disseram publicamente que a apoiariam.
Mas qualquer análise das intenções de voto é baseada em declarações públicas e não pode prever com certeza como os indivíduos se comportarão no que é uma votação secreta. O resultado é esperado para depois das 20:00 no horário local.
Se May conseguir o apoio de pelo menos 159 deputados, ela não poderá ser desafiada novamente por 12 meses, sob as regras do Partido Conservador. Se ela não o fizer, isso dará início a um concurso de liderança do partido, que pode levar meses. Enquanto isso, May poderia continuar como líder interina. Numa atitude desesperadora, May emitiu uma declaração nesta manhã em que prometeu “contestar esse voto com tudo o que eu tenho”.
Um porta-voz da primeira-ministra ajudou ainda mais seus esforços para evitar o golpe, sinalizando aos repórteres pela primeira vez que May não levaria o partido à próxima eleição, marcada para 2022.
Muitos políticos conservadores não querem que May conduza o partido nessa votação, dado seu fraco desempenho na pesquisa de 2017 do Reino Unido. A declaração de hoje é uma tentativa de tranquilizar os deputados cépticos que, mesmo que ela ganhe esta noite, ela pretende seguir até 2022, permitindo-lhes apoiá-la.
-
Moedas - Libra se estabiliza após derrota no acordo do Brexit, dólar em baixa
A libra esterlina se estabilizou nesta quarta-feira, depois de uma queda durante a noite, quando o parlamento britânico votou contra o acordo do Brexit proposto pela primeira-ministra Theresa May, aumentando as incertezas em torno da saída do Reino Unido da União Europeia.
O par GBP/USD estava cotado a 1,2862 às 06h54 após ter caído para 1,3373 na terça.
O parlamento na terça-feira votou 432-202 contra o acordo de May, a pior derrota parlamentar para um governo na recente história britânica.
A libra esterlina afundara mais de 1% em relação ao dólar na sequência da votação, antes de se recuperar à medida que a considerável derrota de May era vista obrigando a Grã-Bretanha a buscar diferentes opções. Essas opções ainda podem levar a resultados radicalmente diferentes, variando de outro referendo que, no final, cancela o Brexit à agitação política que leva a um desordenamento.
O prazo para o Brexit é 29 de março, mas com a data chegando sem um acordo, parece mais provável que o Reino Unido busque uma prorrogação do prazo.
A libra estava quase inalterada frente ao euro, com o par EUR/GBP cotado a 0,8874.
A moeda única manteve-se firme contra a moeda dos EUA, com o par EUR/USD negociado em 1,1419.
-
May sobrevive ao voto de desconfiança por margem pequena; libra opera estável
A libra lutou por uma direção nesta quarta-feira, depois que a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa May, sobreviveu a um voto de não-confiança por uma pequena margem de 19 votos.
A libra ( GBP / USD) subiu 0,05%, para US$ 1,2865, após o resultado da votação. Imediatamente após a votação, o preço da moeda britânica subiu para US$ 1,2896, diferentemente após votação que rejeitou o acordo de May de saída do Reino Unido da União Europeia nesta terça-feira, quando a libra se desvalorizou quase 1%.
May venceu por 325 a 306 votos. A moção foi movida contra May pelo líder da oposição, Jeremy Corbyn, do Partido Trabalhista, após a forte derrota do acordo do Brexit da primeira-ministra ontem. O acordo de retirada, que define os termos da saída do Reino Unido da União Europeia, recebeu 202 votos a favor e 432 contra.
A primeira-ministra May tem até a próxima semana para apresentar um acordo alternativo sobre o Brexit. A libra se valorizou nas últimas semanas, com os traders refreando as apostas em um Brexit sem acordo, enquanto as esperanças continuam a crescer para uma extensão do prazo do Artigo 50 - que determina a saída do Reino Unido do bloco europeu - para após 29 de março seja possível.
Mas analistas alertam que novas eleições poderão ser convocadas se o atual impasse do Brexit não for resolvido até fevereiro. "Esperamos uma maior clareza em breve, provavelmente por meio de um segundo turno entre o acordo do governo e outras opções", disse o Morgan Stanley. "Nós vemos o risco de eleições antecipadas se o parlamento não conseguir chegar a uma decisão no início de fevereiro".
-
1 Attachment(s)
Olá a todos,
Quanto a libra, ontem, os americanos tiveram desempenhos demonstrativos. O saldo do dia foi alcançado em 1,3025.
Hoje, há uma situação semelhante com uma exceção - não há zona obrigatória e isso é uma reversão ou aceleração da tendência. Portanto, retornaremos para o trigésimo primeiro ou para o trigésimo primeiro.
O limite superior do dia é 1,3068. Lembre-se que ontem o débito ficou ainda maior. Então eu espero um movimento nessa direção. O saldo do dia é ainda mais baixo, mas no dia 30 - a 1,3006 e se não resistir, 1,2936 será a base do dia.
A tendência de venda ainda está válida. O topo está nas máximas de ontem, enquanto o inferior é 1,3101. A área onde devemos ir para ganhar posições é 1.3053-85. Após os resultados do dia anterior, o mais provável é que as vendas sejam adicionadas em rompimentos. Esse é o lugar onde vou fechar minhas compras.
Este é o cenário principal e acho que veremos uma reversão amanhã. Portanto, as compras no 29º figura serão uma prioridade.
Attachment 3109
-
2 Attachment(s)
Olá a todos,
Há tempo para atirar pedras e há tempo para pegá-las. Eu estava acumulando negociações de venda ontem, anteontem e na sexta-feira. Então, eu realmente gostei do movimento de 200 pips. Normalmente, não gosto de falar sobre meus lucros, pois o dinheiro gosta de silêncio.
No entanto, hoje posso compartilhar com você.
Attachment 3297
A libra não tem um programa obrigatório hoje. Portanto, espero que o par GBP / USD suba ou recue. No entanto, não é provável que continue subindo após o aumento anterior de 220 pips em um dia. É por isso que espero que ele se mova para baixo. O saldo de 3091 pode ser um obstáculo para um movimento descendente, como é hoje de quarta-feira.
O mínimo intradiário é 2951, creio eu, devemos atingi-lo hoje.
Atualmente, meus índices mostram os níveis de suporte para os touros em 1.3000 e 2918, com potencial de crescimento. Eles podem mudar para 3016 e 2950-70 antes de chegarmos lá. Além disso, é uma zona de acumulação e é difícil prever para onde ela vai virar.
Então, por enquanto, permaneço apenas um espectador.
Attachment 3298
-
2 Attachment(s)
Olá todos!
Eu estava muito certo ontem à noite ao analisar as opções. Assim, o preço deve chegar a 2960, enquanto 2951 é o limite inferior de hoje.
Attachment 3534
Esta semana, o par GBP / USD inicia a sessão próximo dos suas máximas, permanece lá e depois cai.
Attachment 3535
Hoje a libra consolidada próxima de 3194-3202, estamos aguardando a sessão europeia. Depois disso, é provável que o par volte para 3083. Então, a Sra. May deve impactar a libra à noite.
Meus índices ficaram estão planos. No entanto, eles não estão caindo por enquanto. O intervalo intradiário é 3143-3264. É importante que o preço se consolide abaixo da zona de acúmulo de 3187. O limite superior da zona é 3205.
-
3 Attachment(s)
GBP/USD- Visão de mercado
Olá Pessoal,
Ontem, a libra arruinou todos os meus planos com crescimento e diminuiu em 150 pontos.
Essa redução foi suficiente para fechar minhas compras com prejuízo.
O declínio parou apenas em 1.3045. Ontem, houve o volume máximo de negociação para as opções de venda neste nível.
Hoje, espero uma tentativa de recuar desse intervalo.
Um nível de chamada importante está no intervalo de 1,3150.
Além disso, há o nível Max Pain na greve de 1,3300. Se isso for alcançado, os vendedores de opções receberão o lucro máximo.
Restam 100 pontos para subir nesta faixa, isso é suficiente para compensar as perdas de ontem e até mesmo fazer algum lucro.
Attachment 3566
O plano de negociação para hoje é simples e a principal tarefa é compensar as perdas de ontem.
No momento, tenho duas ofertas de compra abertas com o alvo no intervalo de 1,3180.
Attachment 3567
Além dos níveis de opção, houve muitas vendas da libra. Pode ser claramente visto de acordo com a análise técnica.
Houve um impulso para cima, mas sem continuação. Em vez disso, houve um recuo, outro movimento ascendente com a conquista da alta anterior, mas não houve crescimento novamente.
Isso continuou até que eles quebraram a zona de acumulação de vendas e fizeram um teste ontem.
Attachment 3568
-
2 Attachment(s)
Olá pessoal,
Hoje é segunda-feira, então vamos fazer uma revisão semanal da libra.
Análise de acordo com o calendário semanal
Primeiro, vamos considerar o gráfico semanal com apenas uma marca, 1.3050 (1.3005 no preço forex). Em 2019, a moeda quase não é negociada abaixo. Em dezembro de 2018, quando houve a primeira reunião sobre o Brexit, a taxa não poderá subir mais. Isso significa que os especuladores que negociam no Brexit estão interessados nessa marca. Então, vamos manter isso em mente.
Claro, tudo isso acontece no saldo de 2770-3340 (2725-3395 no forex), e 3050 (3005 no preço forex) é o meio da balança, POC de 2019 (ponto de controle). Em caso de rompimento, sabemos para onde ir.
Attachment 3638
É o que o gráfico semanal nos mostra. A imagem geral, por assim dizer. Agora vamos avaliar as perspectivas para a negociação diária.
Prazo e contrato diários: perspectivas atuais
No gráfico diário, usei o perfil do contrato. O POC do contrato é 3280 (3235 no preço forex). O núcleo do contrato é 3260-3290 (3215-3245 no preço forex). A esse respeito, os vendedores vencem, porque o corpo está acima e o ponto de controle (POC) também é maior.
Na semana passada, os vendedores foram confirmados na área de 3205-3225 (3160-3180 a preços forex).
Também destaquei a zona intermediária de 3110-3170 (3065-3125 no preço forex). Considerando a redução do volume de negócios, a negociação ativa é esperada aqui na primeira parte da semana.
O suporte é 3065-3100 (3020-3055 a preço forex). Está sendo mantido aqui.
Attachment 3636
Recomendações sobre tomada de decisão
O que precisamos para abrir ofertas de compra? No mínimo, precisamos mover o POC para baixo, em algum lugar na área do 31º, e obter a liquidez apropriada que será maior do que o núcleo atual do contrato de 3260-3290 (3215-3245 no preço forex). Até esse momento, não devemos pensar em nenhuma negociação de compra de sistema, apenas aqueles intradiários dentro da grade especificada dos níveis. As vendas são boas após a consolidação abaixo de 3050 (3005 no preço forex hoje), ou seja, abaixo da área de 3065-3100 (3020-3055 no forex). Só neste caso, o caminho para os números 27 a 28 será aberto. Não antes. Quanto à negociação em uma semana, devemos nos concentrar no equilíbrio com uma predominância de negócios curtos até que o núcleo seja movido. Quando o núcleo for movido, reconsideraremos imediatamente nossos planos.
-
3 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado atualizada
Bom dia, pessoal!
Segunda-feira é conhecido por ser um dia difícil. No entanto, para os traders é um bom dia, o mercado entrou em movimento, para que possamos continuar a lucrar.
Eu acho que é exatamente o que você está fazendo aqui.
Então, vamos fazer uma breve visão geral.
Eu vou começar com EUR.
A tendência ascendente do euro continua, o par tem subido desde a manhã. É um bom sinal.
Embora, um rompimento em 1.1320 + - permanece uma questão.
Espero uma pequena retirada para 1,1290 (talvez isso não aconteça) e, em seguida, uma quebra de 1,1320.
Além disso, o preço tocará em 1.1342-1.1390.
Aqui, o par irá desacelerar ou até mesmo reverter.
No entanto, há um notável "mas".
Attachment 3718
O preço pode enfrentar a agressão dos vendedores logo após a alta local.
Olhando para o delta e volumes para o dia 25 de março, podemos ver alguns ursos enfurecidos. Eles podem quebrar o movimento. De qualquer forma, vamos ver como o preço se comporta depois que ele renova a alta. Eu realmente quero ver a reação dos vendedores e compradores, pois é muito importante escolher os alvos corretos.
Se os ursos pressionarem os touros, podemos nos segurar com posições longas. No entanto, o sentimento ainda é de alta, então espero que o preço aumente.
GBP
Aqui podemos ver os compradores no lado negativo. O preço subiu depois que os volumes foram acumulados.
As coisas foram bem interessantes no lado positivo. Os vendedores pressionavam compradores e acumulavam volumes de venda.
No entanto, é difícil dizer se, na maior parte dos casos, está definindo o lucro ou adicionando volumes de venda. Precisamos ver como o preço se comportará quando voltar a esses níveis.
Os gráficos mostram que os compradores ficaram ativos novamente quando o preço voltou para a zona dos compradores. Embora haja pequenos volumes, não nos concentraremos nele.
Precisamos esperar pelas sessões europeias e americanas.
Em geral, espero uma tendência de alta, no entanto, devemos ter cuidado quando o preço se aproxima de 1,1320.
Attachment 3719
Analisando esta situação do outro lado, podemos ver que parte dos vendedores fecharam suas posições na manhã de sexta-feira, e o preço subiu, onde os operadores de ursos aumentaram seus volumes.
É bem lógico.
Para confirmar este plano, o preço deve testar a zona de acúmulo de 1.3120-1.3130 e renovar a baixa em 1.3150.
Isso irá confirmar que devemos ir para posições curtas. Quanto aos acordos de compra, estou meio intrigado com os movimentos dos preços.
O movimento ascendente exige muitos esforços, ao passo que descer é um pedaço de bolo. Portanto, o movimento ascendente é provavelmente apenas uma oportunidade para se preparar para uma tendência de baixa, já que o preço deve chegar a 1.2900 mais cedo ou mais tarde.
Estou pensando em ordem de venda de médio prazo a partir de 3120 e acima.
Attachment 3720
Como linha de fundo, eu provavelmente apressei a abertura de ordens de compra para a libra.
Eu vou continuar assistindo a situação.
-
4 Attachment(s)
EUR/USD - Visão de mercado
Olá pessoal,
Até agora, a taxa continua a ser negociada dentro do canal de alta e esta é uma boa chance de ganhar dinheiro com as ordens de compra.
Hoje, espero outra ligeira correção de preços para baixo, após o qual o crescimento continuará.
Na sexta-feira, o preço testou a faixa superior do canal e até conseguiu ultrapassá-lo, mas não houve consolidação.
No momento, o principal alvo de crescimento está no nível de 1,1320, ou seja, o teste da alta de sexta-feira.
A consolidação de preços acima do limite superior do canal será um novo sinal para comprar.
O cancelamento do sinal para compras será um teste bem-sucedido da área de vendas e consolidação abaixo desse intervalo.
O alvo para redução será no verso do canal.
Hoje, já abri uma ordem de venda e coloquei uma ordem de lucro em 1.1390.
Attachment 3721
Se o crescimento continuar hoje, podemos esperar um sinal para a abertura de uma ordem de venda após o rompimento na faixa de 1,1330.
A principal condição para as vendas será a formação de uma falso rompimento de 1.1330.
Depois que o preço conseguir romper e consolidar abaixo, poderemos abrir outra venda.
A quebra e a consolidação de preços abaixo de 1.1280 serão outro sinal para abrir um acordo de venda.
O nível mais próximo para colocar uma ordem de lucro será no nível de 1,1250.
Attachment 3722
Na sexta-feira, muitas vendas no mercado foram adicionadas aos valores máximos de preço.
Todas essas vendas foram feitas em uma faixa muito estreita, cerca de 15 pontos, o que indica que as vendas também poderiam ser limitadas, o que não proporcionou o preço com alta volatilidade.
De acordo com o perfil de mercado, o volume máximo foi adicionado aos valores de preços superiores de sexta-feira, acima dos quais o preço não subiu e fez uma correção.
Hoje, o preço já conseguiu fazer um teste desse nível de vendas e agora resta apenas aguardar o recuo como confirmação.
Attachment 3723
A quebra que ocorreu na sexta-feira foi formada quando houve um grande número de compras.
O indicador delta indica a predominância de compras com um rompimento de 1,1280.
Hoje, esse intervalo funcionará como o principal nível de suporte.
Se o preço não conseguir ultrapassá-lo, então, após um teste bem-sucedido, será possível comprar o euro e fechar as vendas que eu abri em 1,1310.
Attachment 3724
-
2 Attachment(s)
GBP/USD- Visão Geral de mercado
Olá pessoal,
Segunda-feira acabou por ser bastante calma.
Quanto ao histórico de notícias, o dia transcorreu sem complicações. Com relação ao par principal, a situação no gráfico é a mesma.
Vamos começar com a libra.
Minha compra foi fechada em um ponto de equilíbrio, e ontem, eu estava com medo de vender em 3,115.
Eu pensei que seria um pouco mais alto, mas isso não aconteceu.
E se você olhar para as distâncias que a libra passa, surge a pergunta: "estamos perdendo isso?"
Quanto aos volumes, a situação ficou clara ontem.
A única coisa que ficou clara é que o comprador está sem forças.
Ontem, nós não conseguimos alcançar a alta e voltamos ao nível do POC.
Enquanto o preço estiver acima dessa zona, há esperança de crescimento.
Embora este crescimento seja muito limitado.
Mas assim que formos abaixo, os vendedores pressionarão mais.
Attachment 3730
Portanto, temos suporte no nível de 1.3075-80 e há resistência no topo.
É lógico e mais correto vender em meio ao recuo e esperar pelo treino.
E se é chato, é melhor negociar outro instrumento.
Quanto às opções, não há nada de interessante.
Estamos no meio do intervalo de negociação entre os níveis com o OI máximo.
Se você olhar mais de perto, o principal suporte para hoje é na área do trigésimo quinto digito, enquanto a resistência está na alta de ontem.
Attachment 3731
Assim, vi uma oportunidade de vender de 3100-3120 com a meta de 80-100 pontos.
Agora a libra é levada para o limite rígido. Além disso, os limites ficam mais estreitos estreitam com o tempo e os volumes caem.
O fato de que durante o período do contrato, os traders abrem pequenos negócios permanece, mas não há continuação. Existe um acúmulo.
Mas ainda não se sabe quem tomará a iniciativa.
Provavelmente, isso é devido ao Brexit. Os principais players ainda têm medo de investir na negociação deste instrumento, porque não está claro o que acontecerá a seguir.
Graças aos fatores fundamentais, a taxa faz movimentos significativos. Enquanto não há notícias fortes, a libra fica parada.
Assim que as coisas em torno de May e Brexit estão esquentando, a moeda britânica passa imediatamente de 1,5 a 2 dígitos por dia.
-
2 Attachment(s)
GBP/USD - Perspectiva de mercado
Olá !
O mercado da libra ficou congelado, então há aqueles comprando e vendendo. O intervalo está ficando estreito 3077-3154. O saldo é 3112, também é um nível de resistência por enquanto.
Esta situação não pode continuar por um longo tempo, haverá um movimento significativo. A questão é onde ela irá se mover.
Attachment 3732
Meus índices mostram quase a mesma imagem, só que eu tenho 3122 como limite superior e 3072 como fundo. Notavelmente, entramos na zona de acúmulo e não saltamos dela como um nível de suporte. 3097-3085 é uma zona chave para hoje. A direção de hoje dependerá de quem reserva essa zona. O comércio asiático pode dar alguma pista.
Attachment 3733
Como as opções mostram, eu não olharia para a 33ª greve. É melhor fazer as greves mais próximas, como 3050 e 3100, com os níveis de Forex 3134 e 3151, respectivamente. Eu não estou olhando mais do que isso. Os níveis mais baixos começam a partir de 3010, é mais interessante.
-
1 Attachment(s)
Olá pessoal!
A libra esterlina finalmente forneceu sinais: dois em um! Eu poderia considerá-los como um bom movimento, mas o preço de abertura foi vários pips acima do canal superior, que é um sinal de alta.
Então, estou esperando por um forte rompimento abaixo do canal. No início, a libra pode atingir o fundo perto de 2940-20, e então pode se recuperar em 100 pips.
A faixa de negociação para hoje é extremamente apertada: são apenas 32 pips. Espero que o preço atinja os níveis de rebote em 2931 no lado negativo e 3068 no lado positivo. Eu queria que as duas linhas do canal estivessem quebradas. No entanto, não está claro qual tendência será formada, afinal. Eu sugiro que o preço suba para 1,30, depois volte para 80 pips, e só depois disso ele pode se recuperar novamente.
Attachment 3778