1 Attachment(s)
GBP/USD - início à nova semana de negociações.
Olá pessoal!
A libra britânica deu início à nova semana de negociações com uma ligeira folga para baixo. Assim, na primeira metade do dia, espera-se que o par libra/dólar desça para o nível de apoio inclinado em torno de 1,3130. Neste caso, será possível abrir posições longas, contando com o subsequente movimento ascendente do par e um ataque repetido à zona de resistência de 1,3185-1,3200.
Espero que os touros consigam aumentar o preço para que ele possa romper esta zona. Pouco antes de uma quebra, o par pode negociar na faixa e depois subir para a zona de resistência dentro das fronteiras do triângulo, como está representado no gráfico.
Bem, no caso de uma ruptura para cima, o par libra/dólar provavelmente irá para a área de 1,3250. Este cenário pode ser totalmente implementado hoje. Só considerarei posições curtas se apenas o preço quebrar a linha descendente do triângulo na área de 1.3130.
Attachment 11423
2 Attachment(s)
GBP/USD - visão de mercado para 22.03.2022.
Olá pessoal!
Se a libra tivesse quebrado a alta local de 1.3210 ontem, então poderíamos ter aberto posições longas hoje, depois de um zigue-zague. Mas o preço saltou de volta da área de 1,32 e é provável que caia ainda mais para o apoio em 1,3088.
No momento, podemos ver que o par está seguindo um padrão em zigue-zague no gráfico diário. Depois disso, é provável que ele retome uma correção pelo menos até a zona 1,33.
Quanto a agora, temos uma quebra da linha de tendência ascendente e um nível de suporte de 1,3125. É lógico vender o par após uma recuo no caso de haver um.
Também é possível que o preço volte para a zona 1,31. Para que uma correção ascendente seja retomada, precisamos de uma confirmação no gráfico 1H. Isto significa que o preço deve pelo menos se estabelecer acima do nível de 1,3150.
No caso de uma recuperação do suporte de 1.3110, a cotação pode subir para 1.3150-1.3160. A partir daí, o par pode continuar uma tendência de baixa em direção ao nível de suporte de 1.3080. Esta zona de suporte é a principal para hoje. No entanto, não espero que o preço vá muito longe para o lado negativo. Na verdade, após uma ruptura do nível de resistência em 1,3195, o par confirmou uma correção para cima contra a tendência para baixo. Por isso, é melhor considerar a compra do par sem testar novamente uma baixa com uma meta ascendente em 1,3300-1,3310.
Attachment 11448
O dólar canadense recuperou-se do nível de apoio de 1,2570. O mais baixo que o par pode ir é o nível de apoio de 1,2555 de onde ele retomará uma tendência de alta. A meta para cima será pelo menos a área de 1,27. É ainda melhor esperar muito tempo até que a cotação volte a testar a alta e continue sua tendência de alta até a zona de 1,30. O par tem um bom potencial ascendente e se move com firmeza.
Attachment 11449
1 Attachment(s)
GBP/USD - movimento ascendente chegou a um impasse.
Ontem, consegui comprar a libra abaixo do limite inferior do indicador de níveis, intensificado pela zona obrigatória, e depois vendê-la a partir da linha superior do canal amarelo. Hoje, acredito que todas as tentativas de desenvolvimento do crescimento fracassarão. Ontem, para continuar uma tendência de alta, o preço teve que continuar subindo em direção à meta de 1,3303 e mais alto para 1,3360. Entretanto, esta tentativa não foi bem sucedida.
Parece que hoje o preço pode seguir o cenário da linha vermelha indicada no gráfico. Se o par deslizar abaixo do nível atual do índice de liquidez antes do início da sessão europeia, podemos considerar posições longas.
No entanto, acho que o movimento ascendente chegou a um impasse, e o preço precisa testar um novo mínimo ou pelo menos 1,3075 para retomar o crescimento.
Attachment 11458
1 Attachment(s)
GBP/USD - preço precisa testar novo mínimo ou 1,3075 para retomar o crescimento.
Olá pessoal,
Ontem, consegui comprar a libra abaixo do limite inferior do indicador de níveis, intensificado pela zona obrigatória, e depois vendê-la a partir da linha superior do canal amarelo. Hoje, acredito que todas as tentativas de desenvolvimento do crescimento fracassarão. Ontem, para continuar uma tendência de alta, o preço teve que continuar subindo em direção à meta de 1,3303 e mais alto para 1,3360.
Entretanto, esta tentativa não foi bem sucedida. Parece que hoje o preço pode seguir o cenário da linha vermelha indicada no gráfico. Se o par deslizar abaixo do nível atual do índice de liquidez antes do início da sessão europeia, podemos considerar posições longas. No entanto, acho que o movimento ascendente chegou a um impasse, e o preço precisa testar um novo mínimo ou pelo menos 1,3075 para retomar o crescimento.
Attachment 11459
2 Attachment(s)
GBP/USD próximo a 1.3260 após consolidação.
Olá!
Após um curto período de consolidação próximo a 1.3260, o par GBP/USD está tentando aumentar as negociações para perto de 1.3286. O alvo para os touros está localizado em 1,3300.
Acho que o par é altamente provável que teste este nível. Depois disto, precisamos prestar atenção ao RSI e ao oscilador estocástico para descobrir para onde o preço pode ir. Os indicadores mostram que o par está sobrecomprado e podemos esperar uma correção após o preço chegar a 1,3300.
Attachment 11466
Se houver uma retração no par, acredito que o preço pode cair para MA 14com suporte de 1,3195.
Outro cenário menos provável sugere que a libra/euro pode fazer uma recuo a 1,3300, mas precisará de alguns motores para o crescimento da libra. Neste caso, o par pode reverter para o lado positivo. Entretanto, este cenário tem poucas chances de ser implementado.
Além disso, há muitos dados econômicos a serem divulgados hoje. Isto pode mudar o quadro técnico. Os traders estão esperando o Índice de Preços ao Consumidor no Reino Unido que reflete a taxa de inflação. A previsão é de que o indicador exceda as expectativas.
Attachment 11467
Às 15h00, horário de Moscou, o Governador do BOE Andrew Bailey e o Presidente da Reserva Federal, Jerome Powell, estão fazendo discursos. A retórica deles pode mudar a situação da dupla. Em seguida, haverá algumas notícias importantes, que farão o par se mover ativamente, e eu acho que naquele momento o preço provavelmente começará com um teste de 1,3300, e depois a GBP poderá estar sob pressão durante a sessão dos EUA e marcada na primeira captura de tela.
1 Attachment(s)
GBP/USD - a caça de oportunidade de venda para libra.
Olá pessoal,
Depois que o par GBP/USD caiu abaixo do limite inferior do canal em 1,3264, eu acho que o par pode cair ainda mais para 1,3076, mas seria muito baixo considerando a tendência de alta atual. Entretanto, se o par cair para o saldo diário em 1,3247 ou mais baixo para o limite inferior do canal em 1,3264, ele poderá descer dentro de uma correção para baixo até pelo menos sexta-feira. Hoje, eu espero que o par suba ligeiramente.
Agora estou procurando uma oportunidade de vender a libra esterlina. Em tal cenário, é provável que o preço deixe a zona obrigatória, e esta última não será de grande valor.
Attachment 11480
2 Attachment(s)
Visão geral do mercado para o GBP/USD
Olá traders,
Quanto à libra britânica, se o preço entrar na zona de venda de 1,3350-1,3400, será possível abrir posições curtas. No entanto, é pouco provável que isso aconteça hoje.
Attachment 11481
O dólar australiano parece muito mais interessante para as vendas de hoje. Até agora, o par AUD/USD apenas testou o limite inferior da zona de venda. O preço tem todas as chances de entrar em um forte recuo desde que os vendedores já apareceram. Entretanto, se o preço for mais profundo na faixa de 0,7505-0,7560, vou considerar as posições curtas com o objetivo de alcançar as metas em torno de 0,74 e travar os lucros no nível de 0,7275.
Attachment 11482
Falando em dólar neozelandês, espera-se também que o preço desça. O intervalo para posições curtas é de 0,69839 - 0,70147. Ao mesmo tempo, há a possibilidade de que as cotações já tenham sido testadas e não atinjam uma nova alta.
1 Attachment(s)
EUR/USD - perspectivas para 24.03.2022
Olá pessoal,
O par está negociando dentro de um canal estreito e é provável que rompa um de seus limites hoje ou amanhã. Eu espero que o preço suba para 1.1100. No entanto, vejo que se o preço subir um dos suportes inclinados, pode desencadear um monte de ordens stop-loss e o par pode cair para 1.0950 ou 1.0900 e descer. Mas, acredito que o preço vai crescer porque há muitas lonas abertas. Nesta situação, seria melhor sentar-se na cerca e esperar por qualquer dica. No meu caso, estou assumindo um risco ao entrar agora no mercado.
Attachment 11488