photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 6 de 7 First ... 4 5 6 7 Último
Resultados de 51 a 60 de 66

Thread: Visão de mercado dos principais pares

  1. #51 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 634 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectivas para os principais pares em 28.09.2021.

    Olá traders,

    Em relação a a libra, o saldo diário em 1,36584 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641.
    Limites semanais: baixo - 1.35896, alto - 1.41800.
    Continuo mantendo minhas posições compradas abertas sem falar parcialmente de lucro até que o preço alcance o saldo do contrato. O limite inferior da faixa de compra ainda é relevante, e é aqui que vou adicionar mais posições, caso o preço caia. A libra continua se comportando de maneira estranha: não testa os pontos baixos, mas também não sobe.

    Name:  Screenshot_17.jpg
Views: 22
Size:  117.7 KB

    No dólar canadense, o saldo diário em 1,26613 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,22536, alto - 1,28427.
    Limites semanais: baixo - 1,25634, alto - 1,27829.
    Eu gostaria de poder fechar todas as minhas posições compradas no limite superior perto do saldo do contrato. Acima dele, há uma faixa de compra de 1,25112-1,25634. Posições longas podem não ser uma boa ideia agora. Amanhã podemos ver outra correção para que o limite semanal seja deslocado para baixo, assim como aconteceu hoje.

    Name:  Screenshot_18.jpg
Views: 14
Size:  96.5 KB

    O dólar australiano permanece inalterado. Acho que não deveria ter me preocupado com as grandes perdas de stop definidas pelos touros ontem e deveria ter comprado o par em vez disso.

    No iene japonês, o saldo diário em 110.781 não foi testado.
    Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
    Limites semanais: alto - 111.562, baixo - 109.323.
    Estou esperando o preço atingir a faixa de compra e monitorarei a reação do preço. Ao mesmo tempo, devemos ter em mente um forte nível mensal de 112,430, localizado acima dos limites mensais e semanais.

    Name:  Screenshot_19.jpg
Views: 14
Size:  78.4 KB

    Quanto ao ouro, não mudou muito aqui, apenas os limites semanais se estreitaram.
    O saldo diário de 1.750,2 foi testado.
    Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
    Limites semanais: alto - 1.761,9, baixo - 1.729,7.
    Ontem, uma das minhas posições compradas no limite superior foi fechada em um ponto de equilíbrio. Espero que outro em um limite inferior permaneça pelo menos até 1.800.

    Name:  Screenshot_20.jpg
Views: 15
Size:  83.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  3. #52 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 817 Tempos em 682 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares para 29 de setembro.

    Olá traders,


    Infelizmente, os dados não foram atualizados. Portanto, publicarei novos níveis somente mais tarde no dia ou mesmo amanhã. Sinto muito por isto.
    Ontem, eu comprei o euro depois que as perdas de touros parados foram acionadas. Eu defini meu stop loss muito próximo do nível, pois não queria que ele agisse quando novos compradores acrescentassem suas posições.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 21
Size:  83.2 KB

    Uma ordem de compra pendente foi acionada na libra no limite semanal, mas no final, a parada de perda também foi acionada. Depois disso, decidi fixar meu próximo stop loss mais próximo, pois não conseguia ver uma boa reação do mercado. Além disso, entrei no comércio com apenas metade de um lote usual. Parece uma boa idéia comprar a libra quando o preço volta dos níveis atuais para pelo menos 1,3579.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 9
Size:  108.3 KB

    Acrescentei mais algumas posições sobre o dólar canadense. Espero voltar a testar a baixa de ontem para que eu possa ter lucro em algumas dessas negociações.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 13
Size:  98.7 KB

    Quanto ao dólar australiano, temos 10% das perdas de stop estabelecidas pelos touros abaixo (ainda não vi nada parecido). Um pouco mais baixo, há um limite mensal que provavelmente não terá sido deslocado. É aqui que vou comprar o par, a menos que ele caia mais fundo, passando todas as stop losses.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 12
Size:  107.1 KB

    Quanto ao iene, eu abri posições curtas com apenas metade de um lote, da mesma forma que fiz com a libra. Caso uma stop loss seja acionada aqui, eu venderei novamente a partir do limite do mês.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 11
Size:  86.8 KB

    Fiz outra entradano ouro ontem, que novamente fechou no ponto de equilíbrio. Já mencionei várias vezes que não gosto de negociar ouro a partir dos limites semanais. Mas ontem, abri ali algumas posições longas, já que este limite estava localizado abaixo dos níveis mensais. Ainda estou esperando que o preço atinja pelo menos 1.800.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 12
Size:  79.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  5. #53 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 486 Tempos em 407 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Análise dos principais pares em 30 de setembro.

    Olá,

    O relatório COT foi adiado ontem, o que na verdade me ajudou a evitar decisões precipitadas. Primeiro de tudo, este atraso me impediu de comprar a libra, já que eventualmente houve uma grande queda mais tarde.

    Sobre a libra, o saldo diário em 1,34834 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,33661, alto - 1,41641.
    Limites semanais: baixo - 1,32968, alto - 1,35552.
    O sentimento é de baixa hoje, o que significa novos mínimos para a libra após uma correção. Tanto os limites semanais quanto os mensais são fortes. É provável que uma correção de curto prazo seja de 1,3520.
    É verdade, vendi o par ontem e o fiz tarde, mas meus níveis em 1,3444 e 1,3420 tinham sido finalmente testados.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 23
Size:  80.0 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 111.562 não foi testado.
    Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
    Limites semanais: alto - 111.562, baixo - 109.945.
    Minha entrada no limite semanal de ontem terminou no ponto de equilíbrio. Agora eu tenho posições de venda abertas no limite mensal. Espero que apresente melhores resultados aqui. Espero que o par suba até o limite inferior da semana em que o contrato de saldo está localizado.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 12
Size:  88.7 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,72408 ainda não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899.
    Limites semanais: alto - 0,74268, baixo - 0,71444.
    Ontem, o par testou os limites do mês. Parece que tantas perdas de parada (eu vi o máximo de 10%) resultaram em um movimento do par muito abaixo do limite. No início, eu coloquei um stop loss a 30 pips mas depois aumentei para 35, o que é muito para o australiano. No entanto, ser um pouco arriscado provou ser certo. Gostaria que o preço pudesse se estabelecer acima do limite mensal em 0,72110. Então, após uma recuo, eu poderia acrescentar mais posições.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 11
Size:  106.2 KB

    Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,26781 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
    Limites semanais: baixo - 1,25742, alto - 1,29055.
    Toda a agitação em torno do atraso do COT, o aumento do dólar e a queda do petróleo me obrigaram a cortar minhas posições curtas no CAD, mas não a um bom preço. Antes disso, eu queria negociar o lunático sem tirar lucro, mas não era para ser( Além disso, eu consegui duas das minhas posições adicionadas fechadas no ponto de equilíbrio. De qualquer forma, depois que os mercados se acalmaram, vendi o par novamente, pois a tendência principal para o CAD ainda era de baixa.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 13
Size:  104.3 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.733 foi testado.
    Limites mensais: alto - 1.904, низ - 1.598,9.
    Limites semanais: alto - 1.751,65, низ - 1.730.
    Ontem, o ouro ultrapassou tanto os limites semanais quanto os mensais. E pronto, não se moveu mais alto. Todos os limites abaixo foram testados, e onde o ouro se moverá em seguida não está claro. Entretanto, eu fechei alguns dos meus longos negócios com o ouro no limite semanal com base na situação atual do mercado. E eu estava certo.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 13
Size:  86.4 KBName:  Screenshot_5.jpg
Views: 13
Size:  86.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  7. #54 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais apres para 01 de outubro.

    Perspectivas de mercado

    O saldo diário do par GBP/USD em 1,3454 foi alcançado.
    Níveis mensais: suporte - 1,33661, resistência - 1,41641.
    Níveis semanais: suporte - 1,32968, resistência - 1,35552.
    O melhor cenário para a GBP seria atingir os níveis semanais e mensais marcados no gráfico. No entanto, decidi seguir o caminho mais difícil, pois o declínio acentuado desta semana não me trouxe nenhum lucro. Havia um cenário para uma ordem de stop-loss curto, mas consegui me recuperar depois de tirar lucro com algum extra de minhas posições longas.
    Se esperarmos uma nova baixa ou não, estou esperando uma correção e seria muito bom alcançar a resistência semanal.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 26
Size:  83.6 KB

    O saldo diário do par USD/CAD em 1,27060 foi alcançado.
    Níveis mensais: suporte - 1.22536, resistência - 1.28427.
    Níveis semanais: suporte - 1.25742, resistência - 1.29055.
    O único bom cenário que eu sugiro é o de ficar curto no intervalo entre 1.2770 e 1.2790, onde todos os meus anseios serão vendidos. Hoje, às 17h00, o contrato de opção semanal expira. O novo contrato tem a resistência semanal em 1.27736. Estou esperando que o preço atinja a faixa e veremos a tendência. Seria melhor subir para a faixa depois das 17h00, pois a resistência semanal desaparecerá e poderá haver uma pequena chance de romper a faixa a partir de baixo.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 12
Size:  99.4 KB

    O equilíbrio diário do par JPY/USD em 111,591 não foi alcançado.
    Níveis mensais: resistência - 111.841, suporte - 108.339.
    Níveis semanais: suporte - 109.945.
    O iene me fez feliz ontem. O preço não havia atingido minha ordem de stop-loss antes de diminuir. Espero um decréscimo ligeiramente abaixo do nível 110 para o saldo do contrato ou suporte semanal.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 14
Size:  104.4 KB

    O Aussie não mostrou nenhuma mudança e eu estou me agarrando ao plano de negociação não ajustado. Francamente, eu fiquei curto, esperando que o preço desafiasse a resistência mensal, portanto não abri posições fechadas. Espero que o par aumente, então restabeleci minhas ordens stop-loss para posições longas por 5 pips para estabelecer o intervalo habitual.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 13
Size:  103.0 KB

    O saldo diário do par XAU/USD em 1736 não foi alcançado.
    Níveis mensais: resistência - 1904, suporte - 1598,9.
    Níveis da próxima semana: resistência - 1778, suporte - 1699.
    Não pude deixar de ir por muito tempo enquanto o preço desafiava a resistência semanal. Entretanto, o preço começou a diminuir e eu esperava que ele chegasse ao meu limite de perda. Ontem, eu informei que meu plano exclui mais anseios. No entanto, o preço saltou antes de tocar a ordem SL. Eu não sofri perdas e tirei algum lucro. Agora não me importa qual é a tendência que o par escolhe a seguir.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 12
Size:  81.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to Paulo_st For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  9. #55 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 634 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares para 04 de outubro de 2021.

    Olá pessoal,


    Na libra, o saldo diário em 1,3541 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,33674, alto - 1,41641.
    Limites semanais: N/A
    Suponho que não se deve negociar o par a menos que não haja um novo mínimo e que o preço não teste a resistência mensal. Resta esperar por mudanças no contrato de opção na quarta-feira, ou examinar novos relatórios mensais e semanais divulgados na quinta-feira. Tentarei manter as posições longas existentes na área do padrão de seta em 1,3789 quando for hora de passar para o saldo do contrato com ou sem um reteste da baixa. Seria melhor esperar pela nova baixa para entrar no mercado com um lote maior (como já tirei lucro em algumas dessas operações de compra). Entretanto, a GBP pode começar a subir mesmo sem novos pontos baixos.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 22
Size:  111.7 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,7270 não foi testado.
    Limites mensais: baixa - 0,72110, alta - 0,74899.
    Limites de quarta-feira: alta - 0,73082, baixa - 0,71391.
    É hora de mover as posições longas para o ponto de equilíbrio. O primeiro alvo será o nível de quarta-feira. Não há contratos semanais, pois o mês está chegando ao fim. Seria ótimo alcançar o equilíbrio do contrato ou o nível mensal em 0,74899.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 14
Size:  103.4 KB

    No iene, o saldo diário em 111.048 foi testado.
    Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
    Limites de quarta-feira: baixo - 109.945.
    Estou esperando o preço atingir o saldo do contrato, onde está o nível de quarta-feira.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 14
Size:  105.2 KB

    No dólar canadense, o saldo diário em 1,2647 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
    Limites de quarta-feira: baixo - 1,25363, alto - 1,27581.
    As posições longas ainda têm uma prioridade. Se o preço se aproximar do limite superior do canal, considerarei ir longo. É provável que a tendência diminua, pois está tentando tocar o equilíbrio do contrato. De qualquer forma, vou pensar seriamente em outras ações após um novo contrato na quinta ou sexta-feira.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 13
Size:  100.2 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.760,6 foi testado.
    Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
    Limites semanais: alto - 1.781,8, baixo - 1.739,2.
    Se o ativo estiver se aproximando do limite semanal em 1.739,2, poderá ser possível considerar a abertura de mais posições longas.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 14
Size:  88.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  11. #56 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares para 06 de outubro.

    Na libra, o saldo diário em 1,36186 foi testado.
    Os limites do próximo mês: alto - 1,38175, baixo - 1,33523.
    Limites da próxima semana: alto - 1,39526, baixo - 1,33823.
    Tenho que definir novos níveis 3 dias antes do novo contrato enquanto não há mais nada sobre o atual. Gostaria que o preço caísse para o limite do mês e da semana para que eu pudesse abrir mais posições de compra. No entanto, o par não pode voltar a testar os mínimos anteriores.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 13
Size:  110.6 KB

    Em relação ao dólar australiano, o saldo diário de 0,7290 não foi testado.
    Limites mensais: baixa - 0,72110, alta - 0,74899.
    Limites da próxima semana: baixa - 0,72174, alta - 0,74533.
    Como há algumas novas posições abertas a partir do nível mensal, há a possibilidade de que o par possa subir até o limite do mês atual. Quanto a entrar em posições longas, eu consideraria abrir novas posições de compra a partir do limite da próxima semana depois das 14-00 GMT, pois ainda resta o contrato a partir de quarta-feira, e não há outra escolha para nós a não ser esperar por um novo contrato. Gostaria de lembrar, no entanto, que todos os contratos futuros se tornam ativos a partir de sexta-feira à noite. Ontem, finalmente tirei proveito em ⅔ dos meus longos negócios, pois me cansei desses movimentos incertos dentro de 100 pips.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 11
Size:  112.0 KB

    Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,25787 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
    Limites da próxima semana: baixo - 1,25324, alto - 1,30754.
    Também tive lucro aqui em alguns dos meus pequenos negócios de ontem. É uma boa ideia esperar até 14-00 para ver em que nível o contrato de quarta-feira será fechado. Se o preço não atingir o limite semanal durante este período, tentarei comprar a partir deste nível. Mas devemos ter em mente o equilíbrio do contrato que está localizado não tão abaixo. É melhor fazer isto amanhã, quando novos relatórios forem publicados.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 10
Size:  118.8 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 110.895 não foi testado.
    Os limites do próximo mês: alto - 112.814, baixo - 108.676.
    Limites da próxima semana: alta - 113.080, baixa - 108.676.
    O contrato futuro parece bastante promissor. O único fato que me preocupa é que o par pode voltar a testar sua alta anterior. Provavelmente, vou mudar minha primeira posição de venda para um ponto de equilíbrio, mas isto se aplica apenas a novas ordens curtas.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 9
Size:  115.3 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.766,6 não foi testado.
    Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
    Limites semanais: alto - 1.779,9, baixo - 1.742,8.
    Não quero realmente acrescentar novas posições neste instrumento, embora o nível semanal pareça o mais forte para se comprar. De qualquer forma, já tenho alguns negócios fechados no breakeven, então isso deve ser suficiente.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 9
Size:  106.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to MasterMercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  13. #57 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 817 Tempos em 682 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares GBP /USD e USD/CAD

    Olá traders,

    Em relação à libra esterlina, o saldo diário em 1,3758 foi testado.
    Faixa mensal: o limite superior é 1,3800, o limite inferior é 1,31418.
    Faixa semanal: o limite superior é 1,38619, o limite inferior é 1,36171.
    É provável que o limite do mês seja limitado pelo limite do mês. Neste caso, o preço pode entrar com uma correção significativa para a área de 1,3615. Ao mesmo tempo, convém considerar o limite da semana, que está acima, no nível de 1,38619.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 23
Size:  116.2 KB

    Em relação ao dólar canadense, o saldo diário em 1.23700 foi testado.
    Faixa mensal: o limite inferior é 1,23515, o limite superior é 1,31663.
    Faixa semanal: o limite inferior é 1,21945, o limite superior é 1,25080.
    Infelizmente, o par dólar americano/canadense continuou seu movimento descendente a partir do nível mais próximo ontem. O limite do mês dificilmente será capaz de impedir que o par caia. Portanto, não vejo razão para abrir posições longas acima do nível de 1,21945.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 8
Size:  99.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  15. #58 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 817 Tempos em 682 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de principais pares para 22 de outubro de 2021.

    Olá traders,

    Sobre a libra, o saldo diário em 1,38309 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,31418.
    Limites da próxima semana: alto - 1,39562, baixo - 1,36934.
    O limite do mês em 1,38 serve como um obstáculo para a libra que impede seu crescimento. No entanto, estou planejando comprar a libra na faixa de 1,3720-1,3690 assim que ela testar novamente a máxima do saldo diário mais próximo em 1,38643 (é onde o limite da semana atual está localizado).

    Name:  Screenshot_15.jpg
Views: 23
Size:  112.9 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,74808 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 0,72566, alto - 0,75540.

    Limites da próxima semana: baixo - 0,72477, alto - 0,75540.
    Ainda me pergunto se o limite mensal e o limite da próxima semana em 0,75540 serão bons para vender o par. Eu adoraria ver o preço na área de 0,73 onde estou planejando abrir posições de compra de até 0,76547. Mas isso será possível no próximo mês?

    Name:  Screenshot_16.jpg
Views: 10
Size:  106.2 KB

    Na conta de bônus, nunca mantenho minhas ordens abertas por mais de uma semana, principalmente no mesmo dia. Quanto ao ouro, não abro nenhum negócio na conta de bônus há vários anos.
    Ontem, porém, vendi o aud / usd apenas na minha conta bônus, pois não havia condições para entrar na conta principal. Já fechei algumas das minhas posições vendidas lá. O resto provavelmente será fechado dentro de uma semana, se não hoje.

    Name:  Screenshot_17.jpg
Views: 7
Size:  46.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  17. #59 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 817 Tempos em 682 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado para os principais pares.

    Olá traders,

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 44
Size:  224.1 KB

    O par euro / dólar iniciou o dia de negociação acima do saldo do dia. Portanto, a melhor maneira de obter lucro hoje é abrir posições compradas. No gráfico M30, o nível de resistência Murray em 1,1718 pode ser visto como um alvo. Espero que o indicador clássico nos forneça sinais de alta, bem como o indicador híbrido Estocástico+ Bollinger - no nível Murray de 1,1657.
    O limite superior da faixa de negociação é 1,1720 e o limite inferior é 1,1640. Eles atuam como níveis de suporte e resistência quando sinais adicionais aparecem.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 6
Size:  226.3 KB

    A libra esterlina também abriu o dia acima do saldo do dia. Portanto, a melhor estratégia de negociação intradiária é procurar pontos de entrada para operar comprado. Infelizmente, o objetivo do nível de suporte de Murray de 1,3793 no gráfico M15 foi testado, o que me deixa fora do mercado hoje. Tanto o indicador clássico quanto o indicador híbrido Stochastic + Bollinger já sinalizaram uma tendência de alta.
    O limite superior da faixa de negociação é 1,3870 e o limite inferior é 1,3730. Esses níveis atuam como suporte e resistência quando sinais adicionais aparecem.

    Resultados da semana de acordo com o sistema:

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 6
Size:  109.8 KB

    “Os mercados podem permanecer irracionais por mais tempo do que você pode permanecer solvente”, disse John Maynard Keynes.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  19. #60 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise de criptos, petróeleo #CL, gás natural, EUR/USD e GBP/USD.

    Olá traders,


    Ontem, após atingir e subir acima da alta anterior de 66.938, o bitcoin não conseguiu se manter no topo e começou a recuar. Seu canal ascendente equidistante é bastante largo, o que significa que o bitcoin pode cair significativamente como parte de uma retração corretiva. A situação com o éter é semelhante. Ontem, a criptomoeda atingiu um novo ponto extremo. Hoje, o éter retirou-se desse nível. Filecoin conseguiu romper a marca de 64.536, mas parou no próximo nível de resistência de 67.795.
    Por enquanto, não vejo nenhum ponto de entrada que possa gerar grandes lucros.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 6
Size:  77.3 KB
    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 4
Size:  70.6 KB
    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 3
Size:  69.3 KB

    Petróleo e gás natural
    Ontem, os preços do petróleo subiram acentuadamente. A barra diária fechou abaixo do nível de resistência de 84,86, que é um limite, a partir do qual começou a retração corretiva. Se o óleo ultrapassar essa marca, o caminho para níveis mais altos será aberto. Este cenário é o mais provável, visto que os compradores são bastante fortes.

    Quanto ao gás natural, recuou do limite superior da faixa de consolidação. Como resultado, a cotação quase atingiu o fundo do poço. Isso indica o possível início de uma tendência de queda. Acho que a situação ficará clara na quinta-feira.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 2
Size:  85.9 KB
    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 2
Size:  72.8 KB

    Na sexta-feira, o par euro / dólar atingiu um novo fundo de baixa de todos os tempos e, em seguida, recuou. A dinâmica adicional do par é incerta. As cotações estão atualmente sendo negociadas dentro de um intervalo. Assim, é impossível prever sua direção futura.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 5
Size:  81.1 KB

    A situação com o par libra / dólar é semelhante. Depois de atingir uma nova mínima na sexta-feira, as cotações recuaram. Hoje, o preço bateu no nível do espelho de 1,3571 e está sendo negociado perto do limite superior. Da mesma forma, é difícil determinar sua nova direção no início da sessão europeia.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 3
Size:  70.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 6 de 7 First ... 4 5 6 7 Último

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts