photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 249

Thread: Cinema:

Threaded View

  1. #28 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 638 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Netflix confirma renovação de 4º temporada da séria La Casa de Papel

    A Netflix confirmou a renovação para a 4ª temporada da série espanhola La Casa de Papel. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gigante do streaming, com a publicação de um meme baseado em cena da 3ª temporada. Ainda não há data estimada para a estreia.

    “O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro“, brinca o serviço de vídeos sob demanda.

    Netflix confirmou a renovação para a 4ª temporada da série espanhola La Casa de Papel. O anúncio foi feito pelas redes sociais da gigante do streaming, com a publicação de um meme baseado em cena da 3ª temporada. Ainda não há data estimada para a estreia.

    “O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro“, brinca o serviço de vídeos sob demanda.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:


Assine este tópico (5)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts