Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 First 123 Último
Resultados de 11 a 20 de 21

Thread: Dinheiro por postagem FAQ

Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    Agradecimentos 73 Tempos em 64 Postagens
    Olá ,

Você terá que seguir as regras do forum para postagem, veja em: http://forex-brazil.com/misc.php?do=showrules. Você já abriu uma conta e anexou. Caso não aqui está o passo a passo: http://forex-brazil.com/showthread.p...-do-F%C3%B3rum

Para anexar a conta siga o passo a passo neste link: http://forex-brazil.com/showthread.p...-no-f%C3%B3rum

2. Fb
    Junior Member
    Data de afiliação
    Aug 2019
    Local
    Syria
    Postagens
    6
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 0 Tempos em 0 Postagens

Dinheiro por postagem FAQ

Bom, sou novo aqui no fórum, e não conheço muito bem as regras daqui, qualquer coisa errado, por favor me avise.

Então tenho uma duvida, de como se aplicaria um dano caso certo objeto atingisse um personagem.

Primeiro Exemplo: Um personagem decide corta uma arvore, e por azar a arvore cai em cima dele.
    Segundo Exemplo: O personagem ativa uma armadilha e um piano cai em cima dele.
    Terceiro Exemplo: Uma personagem cai de uma altura X em cima de um outro personagem.

Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    Olá,

Este espaço é para esclarecer dúvidas sobre participação da campanha bônus por postagem. Você pode postar no site e ganhar por isso. O conteúdo tem que estar em linha com o que o fórum promove, informações sobre o mercado financeiro, artigos e postagens com este conteúdo.

Caso tenha dúvida por favor, acesse as regras do fórum em: http://forex-brazil.com/misc.php?do=showrules

Atenciosamente,

Administração do Fórum

Banned
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    4
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0

Olá,

Não sei por qual motivo não estou recebendo por email notificações dos tópicos que participo.
    Já configurei aqui no meu perfil mas mesmo assim nada.
    Alguém poderia me ajudar em relação a isso?

Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    Olá,

Não sei por qual motivo não estou recebendo por email notificações dos tópicos que participo.

Olá Emile

Vamos verificar e retornamos, caso consiga enviar o print do post recebido ficaremos gratos.

Martha

Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    Olá,

Olá Emile

Vamos verificar e retornamos, caso consiga enviar o print do post recebido ficaremos gratos.

Martha

Olá Emile,

Por favor certifique-se de que você não optou por Inscrever-se no tópico e receber notificações, no final do tópico curtido ou postado. Lembre-se de que é somente uma possibilidade, por favor verifique, e nos dê o feedback.

Aguardamos sua resposta.

Banned
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    4
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0

A diferença é que caminhão tombado a carga será descartada e os furtos são até desejados para evitar o custo de recolhimento. Nesse caso aí é mais complicado por ser dinheiro. Não conheço a lei americana mas gostaria de saber qual o crime se implica em uma pessoa de pegar dinheiro do chão.

Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    A diferença é que caminhão tombado a carga será descartada e os furtos são até desejados para evitar o custo de recolhimento. Nesse caso aí é mais complicado por ser dinheiro. Não conheço a lei americana mas gostaria de saber qual o crime se implica em uma pessoa de pegar dinheiro do chão.

Nos descuple mas, não nos compete responde esta questão aqui no FAQ, esclarecemos dúvidas em relação ao fórum.

Banned
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    4
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    0

Boa tarde sou iniciante no power bi, e gostaria de saber se é possível separar os dados por empresa, por exemplo, um determinado usuário só pode visualizar a empresa 1, e determinado usuário só pode ver dados da empresa 2, utilizo o power bi desktop. Para isso devo criar um arquivo de bi para cada empresa?
    Os dados estão em um banco de dados Mysql.

11. Forex portal
    Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    170
    Obrigado
    39
    "Boa tarde sou iniciante no power bi, e gostaria de saber se é possível separar os dados por empresa, por exemplo, um determinado usuário só pode visualizar a empresa 1, e determinado usuário só pode ver dados da empresa 2, utilizo o power bi desktop. Para isso devo criar um arquivo de bi para cada empresa?
    Os dados estão em um banco de dados Mysql."

Prezado Emile,

Creio que deva buscar ajuda com o suporte Microsoft, eles poderão tratar melhor esta questão, visto que devem saber como lidar com isto.
    https://powerbi.microsoft.com/pt-br/integrations/mysql/

Ou pode buscar em videos tutoriais no youtube:
    https://www.youtube.com/watch?v=H0BtxiDN9d0

+ Responder ao Tópico
Página 2 de 3 First 123 Último

Permissões de postagens