Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 7 de 7

Thread: CopyFx - Como copiar negociações na InstaForex

Moderator janilson's Avatar janilson's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    Rio de Janeiro
    Postagens
    333
    Obrigado
    146
    Agradecimentos 124 Tempos em 94 Postagens

CopyFx - Como copiar negociações na InstaForex

Olá. Vou lhes explicar em um passo a passo como copiar negociaçõs na InstaForex. É simples e fácil.

Para copiar as negociações de outros negociadores basta fazer login na sua conta e escolher a sessão "Serviços da Empresa" e depois " Sistema CopyFx".
    Escolha a opção que lhe convém neste caso "Seguidor". A InstaForex lhe exibirá um contrato onde consta as especificações do sistema copyfx, se lhe convém siga para o próximo passo.

Name:  Sem título.jpg
Views: 39
Size:  149.4 KB

Após ter selecionado essas opções uma página com uma lista de contas surgirá para que você investidor possa escolher a conta do negociador que mais lhe interessar. Na hora de escolher leve em consideração a idade da conta e a quantidade de negociadores inscritos na conta.

Name:  Sem título1.jpg
Views: 35
Size:  174.6 KB

Logo que a conta ideal estiver sido escolhida por você investidor, clique e veja a "Página de Monitoramento do Projeto". Nesta sessão haverá informação do tipo qual o tipo de cobrança o negociador aplica a sua conta, se a porcentagem lhe convém e os lucros obtidos pelo negociador também, ótimo.

Name:  Sem título2.jpg
Views: 39
Size:  117.0 KB

Cheque a sessão "Parâmetros de Inscrição" neste item você poderá checar o volume das negociações em "Razão de Cópia" ajuste-o com base em sua analise de risco.
    Ao lado de está a opção "Escolher Instrumentos para Copiar". Você pode copiar negociações de pares ou commodities específicos do seu interesse. E logo abaixo a opção de "Limite de Cópia", sim você pode copiar somente uma negociação ou mais.

Name:  Sem título3.png
Views: 35
Size:  50.3 KB

Ao fim, clique em "Inscrição" uma mensagem de confirmação surgirá e nada mais a se fazer, somente aguardar as negociações surgirem em sua plataforma de negociação.

2. The Following User Says Thank You to janilson For This Useful Post:

Não registrado (1 )

3. Fb
    Senior Member usuarioforum's Avatar usuarioforum's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    433
    Accumulated bonus
    42.65 USD
    Obrigado
    148
    Agradecimentos 294 Tempos em 196 Postagens
    Uma das melhores formas de receber lucros para os iniciantes.

5. The Following User Says Thank You to usuarioforum For This Useful Post:

Não registrado (1 )

Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    669
    Accumulated bonus
    39.18 USD
    Obrigado
    226
    Agradecimentos 603 Tempos em 374 Postagens
    Acho que o copyfx é realmente ideal para traders iniciantes, não é complexo e nem demanda estudos gráficos ou análise fundamental.

8. The Following User Says Thank You to jssuser For This Useful Post:

Não registrado (1 )

Banned
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    109
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    57
    Agradecimentos 93 Tempos em 62 Postagens
    Como é a questão da alavancagem?

Member
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    60
    Accumulated bonus
    0.00 USD
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 45 Tempos em 29 Postagens
    Se estiver interessado em aprender por si próprio como ser lucrativo no Forex sem prever os movimentos do mercado, verifique minha estratégia no que publiquei no meu perfil do Quora. Há um guia passo a passo.

Estava tentando registrar PAMM na Alpari para que outras pessoas possam copiar meus negócios, mas é ruim que eles não estejam trabalhando com cidadãos da União Europeia. E todas as outras empresas que fornecem contas PAMM não são tão populares .. não há investidores ativos ...

Todas essas plataformas de negociação social como o eToro não são boas para os comerciantes. Essas plataformas são limitadas e minha estratégia de negociação não funcionará lá ...

Portanto, essas são as duas principais razões pelas quais estou negociando em minha própria conta

11. Fb
    Administrator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    192
    Obrigado
    42
    Agradecimentos 127 Tempos em 106 Postagens
    Sudra você pode -se registrar no sistema de copy trade da Instaforex, mas como em qualquer outra corretora terá que estar entre os melhoras ou principais, ter mais ordens de lucros para chegar ao topo da lista, pode indicar seu perfil e traders podem seguir você, assim você cria uma rede é assim que funciona.

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens