A galera do "Forex Robotnation" fez uma analise do indicador personalizado do WetalkTrade,chamado pipbreak. Compartilho com vocês.

"Anunciado como o melhor indicador para o MT4, o software Pipbreaker oferece aos traders uma taxa de sucesso de 90-93%. Os criadores do sistema, WeTalkTrade, acreditam que seu produto é “a maneira mais eficiente de operar manualmente”, com a segurança em mente. A maioria da página promocional se concentra na simplicidade do indicador, e as diferentes características que eles acreditam que os diferenciam de seus concorrentes no mercado Forex.

O indicador pertence e é operado pela WeTalkTrade , um site de Forex que oferece sinais de negociação gratuitos, sinais premium de Forex e alguns indicadores. Eles estão localizados em 2711 Centreville Road, Suite 400, Wilmington, DE 19808, e podem ser contatados para suporte através do formulário de contato no site ou pelo e-mail direto, support@wetalktrade.com . Mais informações podem ser encontradas sobre esse desenvolvedor por meio de seus perfis sociais ou as revisões de seus sinais na loja de aplicativos.

Revisão do Pipbreaker
No futuro próximo, eu irei fornecer uma análise mais aprofundada do website da WeTalkTrade, e sinais, mas hoje eu vou estar me concentrando em seu indicador do Pipbreaker. Como mencionei acima, o fornecedor está fortemente focado na simplicidade de seu sistema. Com isso dito, os recursos que eles querem que os comerciantes estejam mais cientes, é que o indicador tem um design amigável, funciona para todos os tipos de estilos de negociação, promove a negociação de disciplina e vem com suporte dedicado 24 horas . Eles estão atualmente oferecendo seu apoio de segunda a sexta-feira, via chat ao vivo e e-mail. Eles prometem que todos os e-mails serão respondidos dentro de 24 horas.

Enquanto o site é muito profissional e limpo, não é muito detalhado. Eu sinto que o fornecedor está dando uma olhada na superfície, mas não fornecendo informações que me ajudem a entender exatamente como isso funciona. Na seção de recursos, o desenvolvedor menciona que esse software pode funcionar para escalpelamento e comércio de longo prazo, mas não explica como isso funcionaria .

Ao deduzir muitas dessas informações, acredito que cabe ao profissional usar o indicador e descobrir como ele funcionará para eles. Isso significa que você provavelmente terá que fazer uma extensa pesquisa sobre quais pares, e os prazos serão mais bem-sucedidos com uma abordagem que você terá que construir ao lado do indicador. Essa é a mesma abordagem que vemos com o Indicador EFC e os sistemas X Scalper , que eu revisei mais recentemente.

Demolir
Tipo: indicador de Forex
Preço: US $ 249,99
Estratégia: todas as estratégias
Prazo: Todos os Prazos
Pares: todos os pares

O indicador do Pipbreaker é anunciado como “apenas $ 249,99”, mas em termos de indicadores Forex, este é um dos mais caros que já vi . Um preço tão alto é muito mais comum no mercado Forex EA . Não sei por que esse preço foi definido onde está, mas espero que isso seja respondido na seção de resultados da análise. Esperamos que os desenvolvedores nos forneçam extensos resultados comerciais, que provem que seu sistema vale o preço que eles estão anunciando. Não há downloads gratuitos disponíveis para este indicador, neste momento.

Resultados de Negociação
Como mencionei acima, sinto que é realmente importante que o software Pipbreaker tenha excelentes resultados para atender às expectativas de taxa de ganho de 90-93% que eles prometeram. Para minha surpresa, a equipe da WeTalkTrade não está fornecendo resultados comerciais para seu sistema .

Há um punhado de capturas de tela, por isso sabemos como é o indicador no gráfico, e também há alguns depoimentos, mas não há resultados de negociação.

Estou surpreso com isso, porque os desenvolvedores estão anunciando uma "taxa de sucesso de 90-93% em todos os seus negócios". Agora, se os criadores desse software chegaram a essa porcentagem vencedora, então esses números têm que vir de algum lugar . Não consigo imaginar que o fornecedor esteja simplesmente fabricando esses números, porque eles são muito específicos. Então, espero que, ao mencionar isso na revisão, eles leiam isso e comecem a nos fornecer resultados de negociação hospedados em um site como o FX Blue ou o Myfxbook .

Isso seria um longo caminho para provar que o software funciona a curto e longo prazo.

Conclusão
Há muitos aspectos e elementos que eu aprecio quando se trata do indicador Pipbreaker da WeTalkTrade. No entanto, sem resultados comerciais reais neste momento, eu certamente ainda estou esperando e vejo o modo . Não parece haver uma avaliação, não há avaliações reais de clientes fora deste site, e não há provas de que o indicador MT4 possa sustentar a porcentagem vencedora que é anunciada. Nenhuma dessas informações que estou fornecendo a você significa que essa é uma oportunidade de investimento ruim. Tudo isso significa, é que eu acredito que devemos esperar até que o desenvolvedor comece a fazer upload de declarações comerciais e forneça mais detalhes em termos de estratégia de negociação.

Obrigado por ler o comentário e, por favor, deixe-me saber se você tem algo que gostaria de adicionar."

O que vocês acham? vale apena investir 250 usd neste indicador, falei com a galera do WeTalkTradee eles me disseram que o indicador engloba outros vários indicadores, como histograma, RSI, MACD e etc...