photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 7 de 7

Thread: Bitcoin Game, Prêmios em Criptomoedas!

  1. #1 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2019
    Postagens
    3
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ

    Bitcoin Game, Prêmios em Criptomoedas!

    oi galera, tudo bem?

    estou desenvolvendo um game de produção indie sobre educação em criptomoedas.
    o ínicio do desenvolvimento foi verificar que muitos outros sites estão usando de um game para educar seus membros através de qualidade e diversão, um exemplo é o site da babbel.com
    com isso se ínicio o projeto, esse projeto ele já tem alguns anos devido sua produção ser indie e 95% sou eu que estou fazendo, devido eu verificar que muitas vezes adolescente perdem horas jogando games para subir o nível de seu personagem eu adicionei um sistema de nível ao site:

    Nível do membro:


    em seguida também devido a ver que membros gostam de interagir através de um ranking com outros usúarios, eu adicionei um sistema de pontos, ou seja cada ação feita dentro do site da a seus membros pontos, exemplos de ações:

    -introduza-se no fórum
    -bem vindo ao forum
    -post new topics responda ao tópico - forum
    -postagem no fórum
    -Criar um artigo
    -recer pontos em seu artigo
    -convide amigos
    -criar notícias de cryptomedas
    -receber pontos em suas notícias
    -participar de concursos

    Ranking Trader Cash

    essas ações são enviadas a um ranking onde os membros podem compara com outros membros dentro do site:
    Ranking


    Vídeo Educativos Trader Cash:

    em seguida para trazer mais conteúdo, eu produzi vídeos manualmente sobre cada assunto para se iniciar nesse ramo:



    Level 2 - início, como funciona o trader de criptomoedas?
    Level 4 - Comprando bitcoin para iniciar o trader em criptomoedas
    Level 6 - Enviando bitcoin para exchange e iniciando o trader em criptomoedas
    Level 8 - Em que exchange devo negociar minhas criptomoedas?
    Level 10 - Modalidades de operações no mercado de criptomoedas
    Level 12 - Gestão de banca no mercado de criptomoedas
    Level 14 - Controle de capital usando o stop limit na exchange de criptomoedas
    Level 16 - Controle de capital no mercado de criptomoedas bitcoin, usdt
    Level 18 - Influência do bitcoin em outras criptomoedas
    Level 20 - Dicas simples para iniciar no trader de criptomoedas
    Level 22 - Como fazer análises e aumentar as taxas de ganhos

    todos esses vídeos já foram produzidor por mim, porém para que o membro possa assisti-los é necessários que ele tenha certo nível, determinando qual é o melhor nível para ele assistir naquele momento.

    Relátoris Trader Cash:

    para deixar ainda mais completo, eu desenvolvi um mecanismo onde é possível você verificar de onde veio o ponto que você recebeu dentro da plataforma, então foi necessário, criar uma área sobre relátorios:
    relátorios



    News Trader Cash

    para que os membros possam interagir mais dentro do site, foi desenvolvido uma área onde ele pode criar notícias sobre criptomoedas, ou seja a notícias que ele se interesso ele pode compartilhar com seus amigos através do site, e ele criando essa notícias ele recebe pontos que também são adicionados em seu ranking.

    News



    Artigos Trader Cash

    para que também tenha conteúdos, e artigos específicos sobre criptomoedas, foi também desenvolvido uma área própria para artigos:
    artigos


    Análises Trader Cash

    muitas vezes buscamos entre membros saber sobre análises de uma determinada criptomoeda, então também foi desenvolvido no site uma área específica:
    nessa análise ele tem um sistema de curtir, pois se sua análise foi aprovada por outros membros do site, você recebe pontos por sua qualidade, e esses pontos ti levam a subir no ranking.

    Análises


    Ranking Trader Cash

    na sessão do ranking eu busquei deixar bem organizada para que tenha cada registro do membro, ou seja eu queria que tudo que o membro já fez no site fosse muito bem registrado, então essa sessão ela conta, com o ranking geral de tudo que o membro já fez no site, também conta com ranking mensal que registra tudo que o membro fez apenas naquele mês, além do time que mais teve pontos.

    Ranking


    Times Trader cash


    buscando deixar as coisas mais divertidas eu desenvolvi uma sessão de times, ou seja, você pode criar time e convidar seus amigos para bater um papo, esses times eles também participam de um ranking, ou seja o time recebe uma pontuação total de todos os membros que participam nela, o time que contar com mais membros com pontos com limite de 20 membros fica nas primeiras posições:

    Times




    Tradução
    em todas as páginas do site eu adicionei a opção de tradução, então para melhorar o entendimento, você pode selecionar sua língua:



    Trader Cash Token Premiação:
    para completar foi desenvolvido um token Erc20 com baixo supply para realizar a premiação dos membros mais participativos do site:

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    342
    Obrigado
    91
    Agradecimentos 289 Tempos em 161 Postagens
    Parabéns, parece um excelente trabalho!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #3 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,007 Tempos em 579 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    E além deste teu jogo para cripto, não tens um forex game?

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #4 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2019
    Postagens
    3
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ
    Parabéns, parece um excelente trabalho

    olá amigo, muito obrigado por sua qualificação para mim é uma honra receber um voto positivo pelo meu trabalho.

    ---------- Post added at 01:32 PM ---------- Previous post was at 01:30 PM ----------

    Quote Originally Posted by jssuser View Post
    E além deste teu jogo para cripto, não tens um forex game?
    olá amigo, tudo bem? no momento especificamente para forex ainda não, mais pretendo criar!

    como informado meu trabalho é 100% indie, e 95% sou eu que produzo então acaba sendo desgastante 2 desenvolvimentos.

    mais uma vez obrigado por comentar

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #5 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,007 Tempos em 579 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Quote Originally Posted by raonysantos View Post
    Parabéns, parece um excelente trabalho

    olá amigo, muito obrigado por sua qualificação para mim é uma honra receber um voto positivo pelo meu trabalho.

    ---------- Post added at 01:32 PM ---------- Previous post was at 01:30 PM ----------



    olá amigo, tudo bem? no momento especificamente para forex ainda não, mais pretendo criar!

    como informado meu trabalho é 100% indie, e 95% sou eu que produzo então acaba sendo desgastante 2 desenvolvimentos.

    mais uma vez obrigado por comentar
    Lisonjeado.

    Mas bom desenvolvimento fizestes, acho que há muito futuro no seu projeto. Parabéns!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to jssuser For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  7. #6 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Sep 2019
    Local
    Bermuda
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 0 Tempos em 0 Postagens

    check my reference 288 mg

    pills provigil best online pharmacy <a href=http://www.trustonlinepharmacies.com/#>decease</a>

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #7 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Aug 2019
    Postagens
    3
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ

    Trader Cash Game

    olá pessoal tudo bem?

    alguns novos designer e idéias de evolução dentro do game.

    Trader Cash



    com a imagem de um processador real, nos baseamos no que poderíamos trazer ao game.

    no 1º nível, onde vai custar um baixo valor em "PONTOS" temos um processador bem simples, com a ídeia de fazer com que o membro busque por melhorias, a final perderia todo a graça se já começasse com o "TOP", assim não saberiamos identificar aqueles que mais trazem conteúdo e qualidade ao site https://tradercash.org, além de envolvimento e conhecimento sobre criptomoedas.

    A 1º peça vamos chamar de "H-502 BASIC" eu pesquisei por algumas peças, e peças de computador geralmente levam esse nome.
    essa primeira peça, vai produzir "2 Pontos Coins" em um tempo de "10 segundos" você vai poder coletar esses "Pontos Coins" e esses "Pontos Coins" vão ser enviado a um ranking, onde você vai poder acompanhar sua qualificação.




    no 2º nível, temos alguns aspectos melhorados, e a sua producação de "Pontos Coins" também aprimorada.
    A 2ª peça vamos chamar de "H-402 PLUS"
    A "H-402 PLUS" vai ser uma peça que produzira "3000 Pontos Coins" em 9 segundos.



    no 3º nível, ainda mais qualidade nas peça e ainda mais producação de "Pontos Coins" para ficar entre os melhores no ranking.
    A 3ª peça vamos chamar de "H-302 ULTRA"
    A "H-302 PLUS" vai ser uma peça que produzira "7000 Pontos Coins" em 8 segundos.



    o 4º nível, tem ainda mais detalhes no designer e sua producação ainda mais avançada em "Pontos Coins"
    a 4º peça, vamos chamar de "H-202 PRO"
    A "H-202 PRO" vai ser uma peça que produzira "10000 Pontos Coins" em 7 segundos.



    ao 5º nível, temos muito mais qualidade no designer e muito producação de "Pontos Coins" aqui estarão até o momento os melhores, e dificilmente vamos ver novos membros.
    A "H-102 CARBON" vai ser uma peça que produzira "24000 Pontos Coins" em 6 segundos.




    não esquece de deixar um comentário para fortalecer o projeto (Y)

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico

Assine este tópico (3)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts