photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 144

Thread: Futebol

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Apr 2019
    Postagens
    104
    Obrigado
    57
    Agradecimentos 106 Tempos em 53 Postagens
    Um dia depois de decidir dar continuidade ao seu trabalho no Corinthians, Fábio Carille falou com a imprensa, garantiu que há clima para a sua permanência e disse que já iniciou o planejamento para a partida diante do Flamengo, domingo, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Mas não escondeu que está desapontado com as atuações e revelou sentir vergonha sobre o desempenho do Timão em algumas partidas.

    – Quero agradecer todo o Ibope de ontem, dia do fico, dia de não fico, é claro que depois do jogo passa tudo pela cabeça. Tenho uma diretoria que é experiente de vestiário, Andrés quantos anos têm? Duílio quantos anos tem? Se eles entendem que pode ser melhor, por que eu vou desistir? – questionou.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Up&Up For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

Assine este tópico (2)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts